Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[HUB] Praça Central de Novus City[HUB] Praça Central de Novus City

Página 8 de 25 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Nov 27, 2022 12:28 pm



 

忠誠
Evolução
Local: Zona Central — Novus City
Horário: ??:??


Era a primeira vez que ajudava na evolução de um Pokémon de outra pessoa, isso era algo novo para mim. Especialmente, que lidar com o Pokémon dos outros não era algo fácil, pelo contrário. Era complicado imaginar suas personalidades, a forma como pensavam... naquele momento, eu até tinha certa sorte pelo motivo de conhecer a espécie de Pokémon e ter ela ao meu lado, mas... não era simples e precisava ainda melhorar nesse aspecto, se eu realmente continuasse naquele propósito de ter como foco a evolução.

Era um momento especial, as reações de Syry eram realmente fofas com sua Pokémon, dúvido que Esmeray deixasse eu abraçar ela daquela forma, ao mesmo tempo que me olhava, era quase como falasse "nem ouse". — Ahhh, não precisava. Fico feliz que seu Pokémon tenha evoluído e, se não for pedir muito, gostaria que me vendesse esses itens. — Entregando alguns recursos raros, apenas esperava qualquer reação dela, quando voltava-me para a interação com outra pessoa que estava próxima de onde estávamos.

Como sempre, era difícil "começar" uma conversa, ficava até um pouco envergonhada... mas, com Syry do lado ficaria mais fácil, ela realmente mais extrovertida e isso facilitava a minha situação naquele momento. — Olá, prazer... me chamo Yuzuki. — Me apresentava de forma mais formal e educada, de forma que Arutan (Hisuian Zoroark) saía de sua ilusão, voltando para sua forma normal. — Ahh, certo. E esse aqui é Arutan e aquela Esmeray. — Apontando para meus dois Pokémon fantasmas que tinham gostado daquelas pessoas, queria que Lopunny gostasse de mim daquela forma.

Importante escreveu:
— Depois da interação, atualizo tudo do seu post, Syry
— Plush Buneary evoluiu para Plush Lopunny, aprendendo Phantom Force
— Recebendo: 02 Oran Berry, 01 Cheri Berry
— Contato da Syry adicionado
— Entregou para Syry: TinyMushroom [06]; BigMushroom [02]; Nugget [02]; Stardust [02]

— Rápida interação com @Amorina

Situação escreveu:
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 571-h Hisuian Zoroark [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 388 Grotle [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 459 Snover [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 278 Wingull [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 FEdDcOX Plush Lopunny [100%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Nov 27, 2022 3:10 pm

As meninas então se aproximavam da adolescente e a deixava bem feliz, já que a primeira chegava elogiando seu vestido. De fato, aquele era um dos antigos da menina, comprados pelos seus pais que tinham mais condições que ela no momento, mas, de qualquer forma, era bom ser paparicada as vezes. A segunda menina parecia mais tímida, então a coordenadora respeitaria isso.

- Obrigada. Meu nome é Amorina, é um prazer conhecê-las. O cabelo de vocês é fabuloso também - agradeceu, apresentando-se em seguida e já vendo Snom e Passimian protestarem em cada lado de seus ombros. - Esses são Passimian e Snom. Vi que vocês estavam evoluindo alguns Pokémon, é verdadeiramente fascinante. Em breve, espero poder evoluir esses aqui também - finalizou, acariciando cada um. - Será que eu poderia pegar o contato de vocês? As vezes a viagem é solitária e é bom ter pessoas para conversar quando surge a oportunidade - solicitou, mostrando o número do RotomPhone.


Rápida interação com  @Syry e  @Forseti.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Nov 27, 2022 5:09 pm

Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN

01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Togepi
05. Ralts Alpha
06. Liligant H.

The jury said she's charming' But the say she's wicked'

I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell

Rumor on the streetIs that her apples are deliciousClaro que precisava, você me ajudou! Irei espalhar aos meus amigos que tem uma mágica da evolução! Muito obrigada, Yuzuki! — Falava muito empolgada ainda abraçando Lopunny, a coelha então usava Shadow Sneak para se soltar. E logo voltava a sua forma normal, soltando uma risadinha por brincar com sua treinadora. — Ahh, já está até sorrindo hein? Demorou para sair do abraço, estava gostando que eu sei! Ah? Ohh, sim eu posso sim! Eu já volto, irei ali vender rapidinho. — Lúthien fazia uma careta tentando discordar, mais logo soltava uma nova risadinha. Antes que pudesse realmente sair, a garota fofa aparecia ali para interagir e educadamente a Naturista respondia. — Ai que fofa! Sou Syry, estes são Dolce o Darbodorr, Lúthien a Lopunny. Ralts, e Liligant. Além claro da fofura que é Togepi! Meu cabelo? Awnn, obrigadaa. O seu é tão sedoso e brilha muito, é ainda mais bonito. — Seus pokémons cumprimentavam Amorina e seus companheiros pokémons. — Claro! Aqui está, também irei guardar o seu! Foi um pazer conhecer vocês bonitinhos da Amorina, e Amorina também! Vou ali no centro rapidinho vender isso para Yuzuki e volto, se comportem. Dolce, toma conta deles. — Syry adicionaria o contato de Yuzuki e Amorina saindo bem rapido para vender os itens.

Expediente


Considerações escreveu:
Contatos de Amorina e Yuzuki adicionados.
Itens recebidos de Yuzuki: TinyMushroom [06]; BigMushroom [02]; Nugget [02]; Stardust [02]
Lopunny Plush Loponny, recebeu 800 de exp do candy S. Subiu para nível 10 ou 11.
Togepi Ganhou 98 de felicidade, estava em 119 subiu para 217 de felicidade (Luxury ball e Shootle bell bufaram e por isso é tão alto. Apenas avisando pra deixar totalmente organizado, e facilitar o trabalho.) Recebeu 10000 de exp do candy L. Subiu para nível 24. Caricia fofinha só narrativa, não usou o sistema para felicidade e etc. Obs: o suquinho foi narrativo também, não foi happy juice.
Liligant Hisui Tm aprendido grass terrain, Recebeu 800 de exp do candy S. Subiu para nível 13.

Avisos escreveu:Magnata - Recebe mais dinheiro ao derrotar um NPC (40§ por lvl em vez de 30§)➤ Recebe 5 PokeCoins por Pokémon derrotado de NPC.
Religioso - Um Religioso ganha Ethos 1 Ethos (se em AutoRoute) ou Ethos 2 Ethos (se em Route Narrada), ao fim de cada Evento de forma automática, havendo outras maneiras de ganhar Ethos, principalmente em Templos e Altares.

Contagem escreveu:
Dolce produção de Candy: S 02/03 (precisa usar movimento food para o candy evoluir
Itemfinder: 06/10
Vs Seaker: 06/10
Caricia em Togepi: 00/03
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Nov 27, 2022 6:13 pm



 

忠誠
Evolução
Local: Zona Central — Novus City
Horário: ??:??


Ter sido reconhecida como "mágica da evolução" era bom, especialmente que eu realmente queria evoluir Pokémon, seja qual fosse. Compreender o que poderia fazer eles evoluírem, quais suas forças e fraquezas nesses aspectos. — Claro, quero muito ser capaz de ver muitos Pokémon se conseguir isso de evolução. — Tinha escolhido esse caminho um pouco tarde, mas... admito que gostava de ser capaz disso, de compreender essa capacidade de evolução, pelo menos era importante perceber que existia uma enorme diferença entre a Lopunny dela e a minha, suas personalidades eram um pouco diferentes, mesmo que o processo de alcançarem aquela forma quase igual. Interessante, eu poderia falar.

Depois disso, conhecia Amorina que se apresentava, percebendo que ela tinha compreendido um pouco sobre o que estávamos fazendo. — Ahh, claro... aqui está meu contato. Gosto do aspecto de evolução e quero melhorar nisso. — Seja de quem fosse o Pokémon, queria estudar de forma em saber tudo sobre, mesmo não sendo alguém com foco na pesquisa e antes que pudesse falar algo, Grotle saía de sua Pokéball. — Dream? O que aconteceu? — O pequeno aproximava-se de Amorina, como se "cheirasse" ela, fazendo seus sons típicos como se quisesse falar algo.

Nesse momento, poderia ver algumas frutas em seu corpo, eram pequenas e estavam próximas de caírem, mostrando suas capacidades de produção. — Você quer algo? — Ele então se aproximava de mim, pegando uma de minhas berries e levava até Amorina, era uma Apicot Berry. — Você quer dar essa berry para ela? Tudo bem haha. — Não sabia o motivo disso, mas... ele tinha gostado da jovem e como eu tinha mais, poderia dar tranquilamente a berry. — Bom, Dream gostou de você. Se você quiser, pode aceitar a berry. — Ele então "falava" como se ficasse feliz por isso. Bem, era bom também ter o contato dela e da Syry para quem sabe conversar no futuro, tirando Diene não conversava com ninguém.

Importante escreveu:
— Depois da interação, atualizo tudo do seu post, Syry
— Plush Buneary evoluiu para Plush Lopunny, aprendendo Phantom Force
— Recebendo: 02 Oran Berry, 01 Cheri Berry
— Contato da Syry adicionado
— Entregou para Syry: TinyMushroom [06]; BigMushroom [02]; Nugget [02]; Stardust [02]
— Entregando Apicot Berry [01] para Amorina


Situação escreveu:
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 571-h Hisuian Zoroark [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 388 Grotle [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 459 Snover [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 278 Wingull [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 FEdDcOX Plush Lopunny [100%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Nov 27, 2022 6:27 pm

Amorina se surpreendeu quando viu a tartaruga de grama começar a farejar seu corpo, o que fez Passimian ficar com ciúme, mas por sorte, ele não fez nada. Depois, o Pokémon entregou uma berrie especial que o garoto possuía, onde pelo conhecimento da menina, era uma fruta lendária. Ela custou a acreditar, mas ficou bem contente com o acontecimento.

- Obrigada, de verdade, pelo presente! - disse, emocionada. Depois, ela revirou a bolsa para mostrar o Berry Pot que conseguia. - Vou plantá-la com segurança aqui dentro e logo terei mais. Como recompensa, vou dar a vocês alguns Pokéblock dessa fruta nutritiva. Espero que você consigam fazer bom uso dela - explicou para o Pokémon, depois se voltou para as meninas. - E, mais uma vez, obrigada por trocarem contato comigo. Vou guardar seus nomes no coração. Espero que possamos nos encontrar em breve... e, bom, se quiserem, poderão assistir minha apresentação em Santalune. Enviarei uma mensagem para vocês quando for acontecer. Agora, se me dão licença, tenho alguns negócios pendentes em outro local - concluiu, fazendo uma reverência e depois um sorriso antes de apertar o talismã e retornar para Santalune.


Rápida interação com  @Syry e  @Forseti. Pegando o contato de suas personagens.
Recebeu 1 Apicot Berry de Forseti por ela se tornar madrinha.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 U9Xv5pm
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 U9Xv5pm
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 U9Xv5pm
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Nov 27, 2022 9:13 pm

no more utopiai thought the shadow was following me but i’m following it. in this destiny that i cannot change hope fades even more. see the hidden secret, odd eye, fall even deeper inside covered by the sweetness of all of the lies.
Recém-saido do Catching Contest no Aether Paradise, eu estava satisfeito de ter conseguido ir até o mais longe que me foi possível sem que meu parceiro tivesse desmaiado ou algo do tipo. Embora eu tenha me retirado mais cedo do que o esperado, o resultado final tinha me agradado o suficiente e, agora, eu tinha um novo parceiro no time: Litleo. Eu estava à caminho do Centro Pokémon na intenção de curar Sandshrew e recompensá-lo pelo bom desempenho quando me dei conta de que estava em uma Praça. Percebendo que não tive muitos momentos de descanso e calmaria nos últimos dias, me permiti diminuir o ritmo e dar uma volta pelo local. Enquanto eu passeava, me dei conta de que outros treinadores pareciam usar aquele espaço para não apenas socializar, mas também realizar negócios. Lembrei automaticamente do produto raro produzido por Shellder há algumas semanas e na intenção de tirar algum proveito disso eu comecei a simplesmente ser sorrateiro e ouvir a conversa dos outros procurando uma oportunidade.

Aquilo não durou muito, porque meu olhar aparentemente curioso chamou a atenção de alguém. Uma garota, para ser mais exato. Pouco carismático, não perdi muito tempo com apresentações e conversa fiada, verbalizando o que me interessava logo após dizer meu nome. "Sou Yusuke. Você quer comprar pérolas?", soltei, e assim a conversa fluiu. Curiosamente, ela mostrou mesmo algum interesse naquilo tudo. Rapidamente lhe mostrei o que eu tinha comigo, no caso, duas das pérolas mencionadas. Eu estava disposto a me livrar da duas, de fato, e já na intenção de repetir aquilo quando eu tivesse mais delas, prossegui perguntando se podíamos trocar nossos contatos do RotomPhone.

— Meu Shellder produz isso, mas eu não uso pra nada. Acho que faz mais sentido ficar com quem vá fazer alguma coisa. — expliquei.
Atualizações
Registrar o contato de @Syry no RotomPhone.
Transferir para @Syry as 2 Pearl que tenho na Box.
Transferir 2.000§ da @Syry pra mim.
Esperar a confirmação de @Syry para completar a venda.


we are all traped
in a maze of
relationships
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Nov 27, 2022 11:16 pm

Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN

01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Togepi
05. Ralts Alpha
06. Liligant H.

The jury said she's charming' But the say she's wicked'

I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell

Rumor on the streetIs that her apples are deliciousUf uf uf, desculpa! Demorou um pouco mais do que o esperado. — Fazia uma breve pausa tomando folego. — Aqui estão, o valor total para você é 14800. Meu pagamento total foi de 8200, não eu não te roubei! Tentei pegar o menos possível, 6 tyny mushroom por 500 para mim. Nugget foi 1500 cada para mim, os big mushroom foi 600 cada um para mim, e a stardust foi 500 cada também. — Seus pokémons agarravam Syry animados por ela ter voltado logo. A garota então entregava o valor para Yuzuki, e notava um jovem com mecha azul, provavelmente era o cliente que entrou em contato no anuncio para venda. — Yuzuki, um prazer te conhecer, vou precisar vender mais itens ali para aquele rapaz. Aproveitar isso, e já ir talvez no c.c não sei. Mas até breve, e beijos, se cuide.— Sryry se aproximava do jovem com um sorriso no rosto. — Rápido e pratico, gosto disso. — A jovem entregava o valor para o garoto, ficava com as perolas. Além de registrar o contato do mesmo, e logo saia do local recolhendo seus pokémons.

Expediente


Considerações escreveu:
Contatos de Amorina, Yuzuki e Moonchild adicionados.
Dinheiro entregue para Yuzuki: 14,800.
Dinheiro entregue para Moonchild: 2,000.
Lopunny Plush Loponny, recebeu 800 de exp do candy S. Subiu para nível 10 ou 11.
Togepi Ganhou 98 de felicidade, estava em 119 subiu para 217 de felicidade (Luxury ball e Shootle bell bufaram e por isso é tão alto. Apenas avisando pra deixar totalmente organizado, e facilitar o trabalho.) Recebeu 10000 de exp do candy L. Subiu para nível 24. Caricia fofinha só narrativa, não usou o sistema para felicidade e etc. Obs: o suquinho foi narrativo também, não foi happy juice.
Liligant Hisui Tm aprendido grass terrain, Recebeu 800 de exp do candy S. Subiu para nível 13.

Avisos escreveu:Magnata - Recebe mais dinheiro ao derrotar um NPC (40§ por lvl em vez de 30§)➤ Recebe 5 PokeCoins por Pokémon derrotado de NPC.
Religioso - Um Religioso ganha Ethos 1 Ethos (se em AutoRoute) ou Ethos 2 Ethos (se em Route Narrada), ao fim de cada Evento de forma automática, havendo outras maneiras de ganhar Ethos, principalmente em Templos e Altares.

Contagem escreveu:
Dolce produção de Candy: S 02/03 (precisa usar movimento food para o candy evoluir
Itemfinder: 06/10
Vs Seaker: 06/10
Caricia em Togepi: 00/03
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Nov 28, 2022 2:08 am

Indo em direção da Move Mansion para realizar algumas coisas, acabava passando pelo Hub e Novus, como sempre, dando uma boa olhada nas pessoas ue ali estavam, visto que sempre podiam estar acontecendo trocas e outras coisas interessantes, como a aparição de Novatos que precisavam de ajuda ou até de Aspirantes a Policias como eu mesma, contudo, não esperava encontrar nada, até que acabava por ver um cabelo esverdeado que me chamava a atenção, vendo que se tratava de Syry, que estava terminando de trocar com duas pessoas e depois saindo em direção de outro local, me deixando curiosa para saber melhor do que se tratava.

Me aproximando de forma bem enxerida ali, ia em direção da garota fofa de cabelos pretos, visto que parecia ser a mais simpatica dentre os dois — Olá! — Exclamaava com um grande sorriso no rosto enquanto colocava as mãos no bolso — Vocês estavam... Ah pera... — Notando algo, eu triava as mãos do bolso rapidamente, colocando embaixo do meu queixo em duvidas enquanto começava a encarar o rosto da garota com grande curiosidade.... — Ahhh! Você é aquela garota que completou o Dojo de Solaceon! Boa, você mandou a ver! Sempre bom termos novos policiais nos locais! Quando passei em Solaceon, acabei ficando sabendo da informação por outros policias. Me chamo Touko, sou amiga da Syry, vim xeretar o que estavam fazendo, mas não esperava encontrar uma aspirante a policial como eu, ainda mais uma tão fofa! — Fala de forma simpatica, sorrindo e soltando uma leve risadinha enquanto me aproximava da garota, aproveitando o momento para me enturmar, já perdendo um pouco o interesse em saber o que estavam fazendo e voltando minha atenção para o fato da novata na policia estar em minha frente.

Verão | Noite
Novus City
Hub de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Conhecendo Yuzuki.


Última edição por Touko em Seg Nov 28, 2022 4:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Nov 28, 2022 2:28 am



 

忠誠
Evolução
Local: Zona Central — Novus City
Horário: ??:??


Depois de conversar com Syry e Amorina, ficava feliz por causa que tinha conhecido pessoas novas. Não tinha muitas amizades, mas... era sempre bom conseguir novas, nunca tive dificuldade em conversar. Nesse momento, apenas observava Syry sair até encontrar outra pessoa que por ventura conhecia Syry, isso era realmente mais fácil. — Ahh, olá. Sim, sou eu... prazer. — Cumprimentava ela, ficava feliz ser reconhecida por completar o Dojo, era algo que gostava realmente gostava, ainda que não poderia me achar demais, já tinha sido muito elogiada durante o dia, não dava para se acostumar.

Realmente esperava isso da polícia, foi um dos motivos de entrar na facção. — Prazer em conhecê-la, Touko. Me chamo Yuzuki Shiraishi. — Adorava saber que ela era da polícia, especialmente que não tinha muito contato ainda com tal. — Realmente, ainda não fiz muito. Mas, quero muito focar nisso e ajudar as pessoas haha. — Era meu foco. — É amiga da Syry? Acabei de conhecer ela, vendeu um monte de coisa cara para mim. E você aindaé policial? Eu realmente não tenho muito contato com ninguém da polícia. — Ficava realmente animada em conhecer ela. — Obrigada, você também é fofa. — Pelo menos, sentía que tinha pontos que me fariam aproximar dela e isso era bom, especialmente por saber também mais sobre a Polícia.

Importante escreveu:
— Conhecendo Touko


Situação escreveu:
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 571-h Hisuian Zoroark [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 388 Grotle [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 459 Snover [100%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Nov 28, 2022 2:40 am

Um monte de coisa cara é? Que tipos de negocios são esses? — Olhava com um olhar desconfiado, como se estivesse julgando Yuzuki e observando a mesma como se ela estivessse possivelmente fazendo algo ilegal, contudo, logo mudava meu rosto para um sorriso bobo — Por que eu quero também, hehe~! — Soltava uma risada enquanto ouvia o restante que a garota estava dizendo, respondendo em sequencia com animação — Sim sim, também sou uma aspirante a policial, apesar de já ter começado a um bom tempo, venha Zamzatos! — Falava isso enquanto libertava Gliscor em campo, deixando meu "inicial" policial em campo para mostrar a garota.

Quando fiz o dojo de Solaceon, ganhei esse camaradinha aqui que vem me ajudando desde então, antes era um pequeno Gligar, mas acho já é um forte Gliscor, uma pena ele não aprender o Tm Air Slash que eu ganhei. — Falava soltando um pequeno suspiro — Digo, até que é bom isso não é? O Special Attack dele é horrivel, então nem adiantaria muito haha! — Dava mais uma risada enquanto Gliscor começava a planar por ai, vendo se encontrava alguma berry para comer enquanto conversava com a garota. Vendo que a mesma retribuía meu elogio sobre chama-la de fofa, ia em direção da mesma, elevando minhas mãos e pegando suas bochechas — Mai que coisa mais fofinha! Você é mucho mais! — Falava com um grande sorriso enquanto massageava as bochechas da garota.

Aliás, já que nos encontramos Yuzuki, quer me adicionar no Rotomphone? Ficarei feliz em te ter dentre meus contatos. — Puxava meu Rotomphone, deixando o mesmo a flutuar enquanto a garota decidiria se queria meu contato ou não, passando para a mesma caso fosse de seu agrado, a registrando também no processo.

Verão | Noite
Novus City
Hub de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Conhecendo Yuzuki.


Última edição por Touko em Seg Nov 28, 2022 4:31 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Nov 28, 2022 3:02 am



 

忠誠
Evolução
Local: Zona Central — Novus City
Horário: ??:??


De fato, a forma como eu falei sobre as vendas foram bem suspeitas... mas, ao menos, ela era bem amigável para lidar com isso. — Ahhh, era uns "itens" raros. Quando eu tentava vender normalmente, me ofereciam muito menos. Fiquei impressionada com ela. — Ficava feliz de ter conhecido tantas pessoas naquele dia, realmente parecia que poderia ser um ponto que ia me ajudar bastante no futuro. Novamente, era confortável conversa com ela, especialmente ao ver seu inicial "policial", um Pokémon realmente com aura poderosa, dava até um pouco de medo.

Ficava impressionada com o Pokémon. — Eu recebi um ovo Pokémon, nasceu um lindo Espurr. Mas, ainda é um bebê... não consegui treinar ele ainda, seu Pokémon parece bem poderoso. — Diferente do meu bebezinho, ele era realmente mais forte, especialmente que na conversa me interessava por aquele TM em especial. — Ahh, Air Slash. Um forte movimento, tenho um Pokémon que pode aprender. Eu posso comprar, se você quiser. — Realmente tinha interesse no movimento em questão, especialmente que deixaria meu Togekiss muito mais forte, uma pena ele não está comigo naquele momento.

Depois de ver Gliscor voando por aí, apenas ficava olhando enquanto ficava envergonhada com as massagens nas bochechas. — Claro, adiciono sim. — Falava ainda enquanto também permitia que ela adicionasse meu contato em seu Rotomphone, ficava também feliz de ter novos contatos em apenas um dia. — Inclusive, eu realmente quero a TM. Se você quiser, posso ajudar com seus Pokémon. Quero focar muito na evolução e como você é policial, poderia ajudar você nisso. — Desde o meu desafio no ginásio que tinha mudado um pouco meu foco, queria ser ainda melhor nesse aspecto de evolução e estava ansiosa para ver se conseguia ajudar ela também.

Importante escreveu:
— Conhecendo Touko


Situação escreveu:
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 571-h Hisuian Zoroark [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 388 Grotle [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 459 Snover [100%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Nov 28, 2022 3:15 am

Hmmm, não estou exatamente precisando de dinheiro no momento, tenho até que de sobra, mas o que você quer dizer com evolução? Você é uma Evoluidora? Tenho alguns pokemons que tenho interesse em evoluir, mas, não sabia se deveria antes ou depois do Torneio que está por vir... A proposito, vai participar também? —  Indagava a menina curiosa enquanto pegava as esferas dos pokemons em questão que pensava em evoluir, já os deixando "prontos" para caso fosse  isso mesmo que ela havia se referido. Para ser sincera, eu daria o Air Slash para ela sem nada em troca, pois sempre é bom ajudar um Policial e fortalecer ainda mais nossa facção, mas acabou que o que ela pode ter a oferecer é bem interessante, então não recusaria ter isso em troca, não sou besta hehe~Aqui, pegue! — Falava com um sorriso enquanto dava o TM para a mesma como um voto de confiança enquanto esperava a mesma responder todas as minhas dúvidas, terminando de adiciona-la nos contatos. Gliscor pegava a fruta de uma árvore, fincando suas presas e começando a chupar com grande velocidade, em poucos segundos deixando a berry completamente seca.

Verão | Noite
Novus City
Hub de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Conhecendo Yuzuki.
• Yuzuki registrada em Rotomphone.


Última edição por Touko em Seg Nov 28, 2022 4:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Nov 28, 2022 3:31 am



 

忠誠
Evolução
Local: Zona Central — Novus City
Horário: ??:??


Em relação com suas dúvidas, era compreensível. Afinal, ainda que a comunicação fosse fácil, era necessário ter uma conversa melhor sobre o trabalho. — Sim, acho que posso me chamar assim. Depois da minha batalha contra Viola, resolvi mudar um pouco minha perspectiva. Quero conseguir o máximo de Pokémon possível, conhecer os motivos que fazem ele evoluir. Ainda não sou a melhor, mas... acredito ser capaz de lidar com isso. — Realmente era sincera em minhas palavras, com exceção da Syry, não tinha ajudado nenhuma pessoa com esse aspecto, ainda poderia falhar. Mas, precisava confiar em mim mesma.

Com isso em mente, acabava por receber o TM, precisava realmente compensar ela depois com isso. — Olhe. — Então liberava meu Hisuian Zoroark. — Esse é Arutan. Um dos primeiros Pokémon que consegui evoluir. — Ele apenas acenava para ela, enquanto olhava para Gliscor que voava pelo local, com curiosidade para o mesmo. Porém, ficava ao meu lado naquele momento. — Obrigada. Eu realmente posso tentar ajudar. Como disse, resolvi focar nisso a pouco tempo, ainda estou tentando compreender mais os POkémon. — Ainda sem jeito, esperava que ela compreendesse isso e soubesse que estava ali para ajudar e ser a melhor evoluidora possível

Importante escreveu:
— Conhecendo Touko
— Adicionado contato de Touko
— Ganhos: TM Air Slash [01]


Situação escreveu:
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 571-h Hisuian Zoroark [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 388 Grotle [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 459 Snover [100%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Nov 28, 2022 3:48 am

Parece que temos mais em comuns do que imaginamos... — Olhava em direção do pokemon que a mesma trazia em campo. Não sabia seu nome, nem tipagem, nem muito sobre, mas sua semelhança era muito clara com o Zorua de Hisui que estava nas capsulas de Hisui, será que Seiji e a ancestral dessa garota se conheciam? Bom, não adianta muito teorizar sobre, tenho que prestar atenção no presente agora — Por mim tudo bem, mas, espere um momento, você me lembrou de algo muito muito importante. — Falava com um sorriso, começando a sair correndo do local.

Zamzatos, não deixe que ela vá em nenhum lugar, conto com você! — Ao exclamavar isso, Gliscor começava a rir, sentando em cima de uma árvore e olhando fixadamente para Yuzuki enquanto lambia seus lábios, como se estivesse observando sua presa.

Move Mansion escreveu:Após falar com Yuzuki e me interessar um pouco sobre o que ela queria fazer, acabava por lembrar de Swinub e um movimento muito importante que estava faltando em seu Moveset a um bom tempo, me fazendo correr de imediato para a Move Mansion enquanto deixava Gliscor cuidando da garota para que ela não fosse embora. Chegando no local, ia de imediato atrás do Move Reminder juntamente a Swinub, pagando com 2x Heartscale para que o homem ajudasse o pokemon a relembrar seus antepassados, muito antes de Hisui, quando o poder vivia dentro de cada um dos pokemons mais antigos desse planeta. Swinub rugia com fúria enquanto se lembrava de suas origens, desbloqueando o Ancient Power. Fazendo o pagamento e agradecendo ao responsável do local, voltava correndo em direção do HUB para terminar de conversar com Yuzuki.

Chegando novamente no Hub, procurava por Gliscor, ficando feliz que a garota ainda estava lá. Durante o percurso, havia controlado bem minha respiração, conseguindo chegar somente um pouco ofegante mesmo após correr tanto — Obrigada por esperar Yuzuki. — Dizia com um sorriso enquanto voltava Gliscor para sua pokéball — Obrigada amiguinho. — Pegando as duas esferas e lançando Teddiursa e Alpha Swinub em campo para que eles ficassem a vista da garota — Esses dois pokemons são bem interessantes, não somente por estarem bem pertos de evoluir, como também serem da mesma época que o seu pokemon, você também é uma das pessoas que recebeu algo de Hisui assim como eu, não é? — Indagava com um sorriso. Alpha Swinub ia em direção da minha perna, roçando e pedindo carinho, parecendo meio dorminhoco, enquanto Teddiursa estava empolgado, indo em direção de Yuzuki e cutucando a perna da garota.  

Verão | Noite
Novus City
Hub de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Conhecendo Yuzuki.
• Yuzuki registrada em Rotomphone.


Última edição por Touko em Seg Nov 28, 2022 4:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Nov 28, 2022 4:09 am



 

忠誠
Evolução
Local: Zona Central — Novus City
Horário: ??:??


Enquanto ela ia até um certo local, apenas ficava sobre os olhos de Gliscor. Não tinha nenhum interesse em sair do local, mas... era incrível como ele realmente ficava em vigilância, observando com detalhes. Nesse momento, Arutan continuava-o observando para aprender mais sobre o Pokémon, como se usasse isso para aprender seu comportamento e a forma como reagia ao ambiente. Não era para desejar ou fazer algo mal, era apenas como "estudo" para sua habilidade, era atencioso nesse aspecto. — Vamos esperar, Arutan. Ela é bem divertida, né? E ainda policial. — Dessa forma conversava com ele, enquanto apenas também não olhava para o "nada", apenas para Gliscor.

Bem, depois de algum tempo... Touko chegava e logo com dois Pokémon, especialmente com destaque especial. Um deles era uma versão shiny, algo que era a primeira vez que via diante dos meus olhos, ficava encantada. — Que incrível, um alpha e um shiny. — Zoroark também analisava, especialmente o Teddiursa que vinha em minha direção me cutucar, momento no qual ele usava de sua habilidade, Illusion, transformando-se em um Teddiursa, ainda que não fosse shiny como o que estava em nossa frente. De toda forma, ele ficava olhando o Teddiursa de Touko, era como se o ursinho relembrasse um pouco seu "irmão" Zorua.

Depois focava minha atenção nela. — Realmente, são belos Pokémon. Realmente você é uma boa policial, dá para só de ver que eles são fortes. Ainda que Swinub ficasse próximo dela, ainda ficava realmente curiosa sobre ela ainda mais. Ahh, sim... ele é de Hisui. Seu Teddiursa também é? Tenho alguns Pokémon de lá, comigo estão Zoroark e esse. — Mostrava Grotle que naquele momento apenas observava Touko, afinal era alguém que acabava de conhecer. Mas, ficava especialmente animada com isso, conhecer alguém que tinha essa herança de Hisui. — Inclusive, tenho que pegar alguns Pokémon depois nas cápsulas, certeza que conseguiram liberar uma. — Estava realmente animada com aquilo, especialmente que amava os Pokémon de Hisui.

De toda forma, olhava para Teddiursa. — Viu? Esse é Arutan, mesmo que esteja na forma de habilidade dele. — O pequeno era muito fofo, especialmente por sua coloração especial, era lindo. Além disso, não me importava que ele me cutucava, até pelo desejo de conhecer mais sobre ele e sobre o alpha que estava próximo de Touko. — Sei que não conheço muito sobre eles, mas.. você está certa, realmente estão aptos em evoluir. Como eu tenho também ambos, acho que fica mais fácil perceber isso. — Tentava fazer carinhos no Teddiursa, se ele aceitasse claro... queria também fazer carinho do Swinub...

Enfim, meu foco era em Teddiursa que ficava olhando com certa confusão para Zoroark, talvez até incomodado com a transformação dele. Nesse momento, sabia que ele estava próximo da evolução e queria mostrar para ela que era capaz disso. Com cuidado, me aproximava dele e tentava fazer carinho, de forma que ele pudesse compreender que eu era amigável, mesmo não sendo a treinadora dele. De toda forma, diante dessa dificuldade, apenas acenava para Zoroark que olhava para Touko, como se pedisse apenas para ela não ficar impressionada, ainda que ele estivesse em sua versão de Teddiursa.

Seu corpo modificava igual ao de Touko, em todas as suas características, algo que deixava Teddiursa um pouco incomodado? Não sabia bem, mas... compreendia um pouco dele, especialmente ao se aproximar de Zoroark transformado em Touko, uma "farsa". Com isso, ele ficava mais próximo e seu corpo começava brilhar, tinha sido capaz de "lidar" com isso para que ele mostrasse sua força, especialmente naquela evolução. De um pequeno ursinho, virava um feroz. Momento também pelo qual saía da sua ilusão, seu objetivo era apenas causar um pouco de raiva no ursinho para ele evoluir.

De toda forma, apenas fazia o que Touko permitisse, afinal o Pokémon era dela. Ao mesmo tempo, queria que ela percebesse que realmente era capaz disso, especialmente que ele estava mais forte do que o "normal", conseguindo forças que eram difíceis sem aquilo. Zoroark por sua vez apenas sorria e apontava para ele, para mostrar que ele estava mais forte. Por enquanto, apenas ficava encantada o quanto ele era lindo naquela versão brilhante.

Importante escreveu:
— Conhecendo Touko
— Adicionado contato de Touko
— Ganhos: TM Air Slash [01]

— Evoluiu Teddiursa para Ursaring. Aprendeu Belly Drum [Egg Move]


Situação escreveu:
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 571-h Hisuian Zoroark [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 388 Grotle [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 459 Snover [100%]




Última edição por Forseti em Seg Nov 28, 2022 4:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Nov 28, 2022 4:39 am

Ficava impressionada com tudo que estava acontecendo, tanto as transformações do pokemon que agora eu sabia ser Zoroark, como o trabalho de Yuzuki que eu sequer entendia como ela fez, será que ela é secretamente uma bruxa poderosa assim como a velha yababa? Vou perguntar para ela quando eu for comprar algumas Blank Pages, preciso aprender feitiços desse tipo! Não conseguia esconder meu rosto de surpresa, ficando de boca aberta enquanto meus olhos brilhavam, vendo Teddiursa, agora Ursaring, ou melhor, meu Derikursa, em uma forma tão grande e forte!

Espere... Isso me lembra...! — Olhava em direção da lua, que estava um pouco coberta pelas nuvens, mas, claramente dava para se ver que se tratava de uma lua cheia — Perfeito. Acho que você pode fazer isso. — Sentava no chão rapidamente, tirando minha mochila e começando a vasculhar a mesma, procurando pelo item em questão com uma mão, enquanto com a outra fazia um pouco de carinho na cabeça de Swinub para que ele não ficasse muito tempo esperando. Não demora muito para que finalmente encontrasse o Peat Block. Pegando o item em mãos, lançava o mesmo para Yuzuki.

Ursaring assim que via o item em mãos, soltava um grande rugido, fazendo o solo ao seu arredor tremer enquanto exibia um grande sorriso, parecendo mais feliz do que esteve em toda sua vida, e eu sabia o por que, ele finalmente iria recuperar sua forma "original" antes de ser transportado para o nosso tempo. — Esse item pode evoluir Ursaring durante a lua cheia, como pode ver, ele mesmo está animado para isso, acha que consegue Yuzuki? Ele era atingir a forma que está perdida a muito tempo, então provavelmente ele é o único Ursaring em Pokegea que vai evoluir! — Falava empolgada e ao mesmo tempo animada, enquanto fechava minha mochila e me levantava, limpando minha saia das sujeiras do chão, enquanto com um pouco de dificuldade, pegava Swinub no colo, fazendo carinho em sua cabeça.

Verão | Noite
Novus City
Hub de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Conhecendo Yuzuki.
• Yuzuki registrada em Rotomphone.
• Deu TM Air Slash e Peat Block para Yuzuki.
• Entregou Teddiursa para Yuzuki.


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Nov 28, 2022 4:59 am



 

忠誠
Evolução
Local: Zona Central — Novus City
Horário: ??:??


Quem poderia imaginar que teria a oportunidade de ver de perto um Pokémon tão poderoso quanto Ursaring, imaginar... outro mais forte. Enfim, ao pegar o item em mãos, compreendia um pouco suas reações, especialmente pelo período da noite onde estávamos. Não era simplesmente um ponto que precisava buscar, precisava conhecer ainda Ursaring em um processo de conectar o poder da noite com sua evolução. Sua aparência era de um forte guerreiro, talvez uma demonstração de quem ele foi em Hisui, Zoroark ficava animado ao conhecer outros Pokémon da região, ainda que não se lembrasse de nada do local.

Nesse momento, apontava Peat Block para a Lua, era uma noite linda. A energia do item era incrível que nem mesmo o tempo era capaz de destruir, dependendo de quanto tempo estava preso nas cápsulas. Sentir aquilo deixava-me confiante, especialmente ao escutar os rugidos de Ursaring, ele desejava aquilo. Zoroark respeitava isso e apenas observava atento ao que poderia acontecer, com minha conexão momentânea com Ursaring.

Como uma coroação, aproximava-me de Ursaring, mostrando o item emanado com energia do Luar, seu corpo começava novamente brilhar em um aspecto único que era mais do que uma simples evolução, era uma demonstração que o tempo não era capaz de parar aquela força. Poderia ser centenas de anos, mas a pedra especial permanecia forte, apenas esperando o momento certo. Por sua vez, Ursaring mostrava que sua força era especial, sua transformação era especial. Na minha frente agora tinha um poderoso Ursaluna, aquele pequeno ursinho tinha realmente conseguido isso.

Estava surpresa? Sim, pois não sabia se era capaz, mas... ao mesmo tempo estava confiante. — Consegui, parabéns... Ursaluna. — Estava tão orgulhosa do meu feito, da evolução. Que não tinha palavras para tal, queria apenas sorrir naquele momento e ver a reação de Touko, ao mesmo tempo que entregava novamente o Pokémon para sua verdadeira treinadora.

Importante escreveu:
— Conhecendo Touko
— Adicionado contato de Touko
— Ganhos: TM Air Slash [01], Peat Block [Gasto]
— Registro [Capturado] -> Ursaring, Ursaluna
— Devolvendo Ursaluna;

— Evoluiu Teddiursa para Ursaring. Aprendeu Belly Drum [Egg Move] por ser evoluído por Evoluidor;

— Evoluiu Ursaring para Ursaluna. Aprendeu Drain Punch [TM] por ser evoluído por Evoluidor;


Situação escreveu:
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 571-h Hisuian Zoroark [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 388 Grotle [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 459 Snover [100%]




Última edição por Forseti em Seg Nov 28, 2022 5:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Nov 28, 2022 5:28 am

Ficava quietinha observando enquanto Ursaring era transformado, a energia que afetava Peat Block e depois era transferida para Ursaring era incrível, deixando a sensação de tudo aquilo ainda mais místico, misterioso e simplesmente maravilhoso. Olhava com atenção enquanto o corpo de Ursaring ia tomando uma nova forma, já com o Rotomphone ao meu lado, pronto para registrar tudo aquilo sobre a nova forma do pokemon e do que se tratava. Assim que Ursaluna aparecia, ficava maravilhada, tanto por sua coloração, como por sua nova aparência que transmitia grande poder e dominancia.

Só o simples fato da evolução já era maravilhoso, já estava me deixando vidrada e de queixo caído, porém, assim que Rotomphone finalizava sua analise e revelava a tipagem de Ursaluna, eu simplesmente entrava em extase, não sabia se Seiji realmente tinha consciência do que estava fazendo quando enviou Ursaluna para os próximos Aihara's, mas, ficava em plena felicidade por ter sido a geração que recebeu tal presente. Não conseguia me segurar, saltando em direção de Ursaluna e o abraçando com toda minha força, basicamente me jogando no pokemon que mal tinha acabado de se transformar, fazendo com que nós dois caissemos no chão.

Você está incrível Derikursaaaaa!!! Mais que coissaaaa lindaaaaa!!!!! — Começava a rir enquanto fazia carinho em todas as partes que conseguia ver de Ursaluna, fazendo o pokemon se acabar de rir, igualmente feliz, porém, parava por um momento, olhando em direção de Yuzuki e não me aguentando também — Isso é tudo por sua causa, muito obrigadaaa!!! — Falava isso, saltando e agarrando a garota em um forte abraço, tomando cuidado para não machuca-la ao apertar muito, mas não deixando de sufoca-la com o mesmo, basicamente a chacoalhando de um lado para o outro enquanto eu vibrava de felicidade.

Eu deveria te dar uns beijos por causa do Ursaluna! Pera, o que ta me impedindo? Pois eu vou dar sim! — Apertava as bochechas da garota, a soltando do abraço e agarrando seu rosto, dando vários beijinhos na bochecha esquerda da mesma e depois direito — Muah muah muah muah muah! — Logo depois a largando e voltando a abraça-la enquanto saltitava, levando a mesma junto comigo — Ursaluna, ursalana~~!

Naquele momento, ao ver a lua cheia, me lembrava da data de hoje — Meu arceus, o Catching Contest acaba hoje! — Ao falar isso, botava Yuzuki no chão, ajudando a concertar sua roupa caso tivesse bagunçado algo, voltando Ursaluna para minha esfera, assim como Swinub — Você é incrível Yuzu, mas eu tenho que ir, preciso correr contra o tempo! Nos falamos mais tarde okay? Sim? Claro! Certo!! — Falava toda animada, começando a correr em direção do Aether Paradise, tentando pegar a última leva de participantes antes que as inscrições da competição fossem fechadas.

Verão | Noite
Novus City
Hub de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Conhecendo Yuzuki.
• Yuzuki registrada em Rotomphone.
• Deu TM Air Slash e Peat Block para Yuzuki.
• Entregou Teddiursa para Yuzuki.
• Ursaring devolvido, registrado e depois entregue a Yuzuki.
• Ursaluna devolvido e registrado.


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 8 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Nov 28, 2022 1:02 pm



 

忠誠
Evolução
Local: Zona Central — Novus City
Horário: ??:??


Ao ver a felicidade de Touko, ficava bem feliz. Acho que era esse sentimento que eu buscava em evoluir os Pokémon, de saber que seus treinadores pudessem ficar feliz, suas reações me deixavam até um pouco boba, afinal tanto ela como Syry tinham agido da mesma forma. Enfim, seja como fosse... poderia observar por alguns momentos antes de sair do local, apenas percebendo suas reações com o grande Ursaluna, retribuíndo os abraços da mesma. Por causa disso, também era bom encontrar isso por ela também ser Policial, de alguma forma tinha ajudado ela também.

Com isso, ela realmente estava animada. — Eu vou continuar por Novus por um tempo, pelo menos acho que é fácil encontrar. — Como ela ia até o Catching Contest, ia apenas continuar pela região na busca de novas possibilidades. Como tinha conseguido um bom TM, realmente seria bom para Togekiss. Além do mais, poderia encontrar ela depois para qualquer interação.

Importante escreveu:



Situação escreveu:






Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Nov 29, 2022 12:38 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Recebendo a mensagem de Touko eu ficava inicialmente um pouco confuso, como assim uma garota que ajudava a evoluir pokémons? Ela entregava itens de evolução ou algo parecido? Se o Teddiursa de Touko tinha evoluido graças a garota provavelmente não era aquilo, todavia não era como se eu tivesse muito oque fazer em Novus além de caminhar um pouco com meus pokémons esperando o dia do Torneio chegar, então soltando um leve bocejo eu começava a escrever "Okay, estou indo para o local, obrigado por avisar! [Sticker Toedscool Run Away] parabéns por ter evoluído seu Teddiursa, ele deve estar 5 vezes mais fortes do que quando lutei contra ele no colisseu [Sticker Wimpod fearful]". Depois de enviar a mensagem eu então guardava meu Rotomphone enquanto me alongava um pouco, começando a me dirigir para a praça central.

Depois de caminhar um pouco eu finalmente chegava na Praça, olhando para os lados enquanto consultavam eu Rotomphone para ver se eu conseguia encontrar a garota que minha colega tinha mencionado, após avistar a possível garota que Touko tinha comentado eu ia me aproximando lentamente e de maneira educada - Bom dia Senhorita, poderia me informar se você, por acaso, seria a Senhorita Yuzuki?- eu dizia de maneira respeitosa enquanto fazia uma reverência adequada, caso eu recebesse uma resposta positiva eu me ajeitaria e diria ainda de maneira respeitosa - Uma amiga minha chamada Touko me informou que, você, consegue auxiliar na evolução dos pokémons, tenho que admitir que ela não me forneceu muitas informações sobre isso, então ficaria grato de saber se poderia prestar tais serviços aos meus pokémons e juntamente me explicar, claro, eu irei dar algo em troca- eu falava com minha postura reta, como meu mordomo a muitos anos atrás tinha me ensinado a agir - Mil perdões, esqueci de me apresentar, sou Pelterguest, Richard Pelterguest- eu por fim finalizava meu curto e breve monologo.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Nov 29, 2022 1:21 am



 

忠誠
Evolução
Local: Zona Central — Novus City
Horário: ??:??


Depois de sair da Move Mansion, continuava pelo local pois sabia que poderia ter negócios pela região. Poderia também ser uma forma de conhecer novas pessoas ou até reencontros? Bem, não sei... mas, estava feliz, especialmente que tinha sido capaz de evoluir um Pokémon de uma região tão distante, como também os meus Pokémon, especialmente com Togekiss que tinha aprendido um novo move por causa da ajuda de Touko. Bem, estava tão feliz que nem tinha percebido a aproximação de Richard, até sendo surpreendida.

A princípio, ele era bem educado e ficava surpresa em ele saber meu nome. — Sim, sou eu. — Ao mesmo tempo era bem direto, isso era bom. Tinha vezes que eu ficava enrolando e não era capaz de ter uma comunicação mais fácil, o que não acontecia com ele. — Ahhh, Touko. Ele me ajudou também, por causa dela esse aqui tá bem forte. — Como meu Togekiss tava fora da Pokéball, ele ficava muito orgulhoso quando eu falava isso. — Sim, desde o ginásio de Santalune que foquei nisso. Quero compreender os motivos da evolução e ajudar nisso, seja de qual seja. Se for amigo da Touko, ajudo com certeza. — Tentava ser o mais amigável possível, especialmente que... se eu ajudasse com evoluções, eu poderia ver mais Pokémon, compreender e ser mais forte com base nesse conhecimento.

Assim, ele era bem educado, com uma postura bem equilibrada. — Sem problemas, Richard Pelterguest. — Era um nome bem marcante, mas não tinha dificuldades em manter uma conversa com ele, afinal minha família sempre se preocupou com aquilo. — Meu foco é entender os Pokémon. Certamente, seus vínculos com seus treinadores são únicos, nunca vou mudar isso. Mas, meu foco é ajudar eles evoluírem de forma que possam ficar mais do que apenas fortes, mas... com aspectos e estratégias poderosos. — Tentava explicar para ele de forma mais superficial, mas... que ele soubesse que eu seria capaz de ajudar nisso e deixar os Pokémon com novas capacidades de movimentos.

Importante escreveu:
— Interação com Richard


Situação escreveu:
Zoroark [100%]
Grotle [100%]
Snover [100%]
Togekiss [100%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Nov 29, 2022 1:52 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A garota era bem gentil e compreensível ao falar comigo, oque deixava um clima certamente mais agradável para se conversar, eu assentia com a cabeça quando ela terminava de falar, pegando então duas de minhas pokebolas eu libertava primeiramente minha Toxel e logo a seguir minha Hisuian Sneasel - Tenho esses dois pokémons, acha que conseguiria os evoluir então? Os evoluir para ficarem além de mais fortes?- eu falava enquanto tirava Razor Claw de minha mochila, aproveitando e pegando um EXP Candy L - Aqui em minha é um Razor Claw, acredito que com isso Sneasel poderá evoluir, e nessa outra mão é um EXP Candy L, estou disposto a entrega-lo como pagamento por você evoluir de maneira mais aprimorada meus pokémons- eu era um pouco direto em minha proposta, mas no final de tudo eu abria um sorriso quando Sneasel impaciente escalava eu e ficava em meu ombro, ajeitando seu cachecol antes dele cair por se frouxo demais, enquanto Toxel agarrava minhas calças para ficar de pé - Obrigado alias por aceitar fazer isso por mim- eu dizia de maneira bem mais carismática.



Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Nov 29, 2022 2:56 am



 

忠誠
Evolução
Local: Zona Central — Novus City
Horário: ??:??


Ser direito tornava a situação mais simples, era visível que Sneasel realmente se preocupava com ele, motivo pelo o qual tentaria ser o mais calma possível com ela, especialmente que era sempre esse meu medo. Conhecer os Pokémon, suas personalidades... sempre era complicado, pois sabia que isso era mais complicado. Dessa forma, apenas pensava em alternativas para lidar com isso, sempre com novos Pokémon, com novas perspectivas. — Claro, posso sim. Seus Pokémon são bem fofos, irei dar o meu melhor. — Estava confiante ao menos.

Dessa forma, primeiro observava o pequeno Toxel que era quase como um bebê, próximo dele. Era incrível a forma como ele se sentía seguro próximo de Richard, indicava que o rapaz era um bom treinador. Assim, ao me aproximar, apenas ficava com cuidado. — Olá, pequeno. Você é bem forte, sabia? — Queria conquistar um pouco da confiança dele, de forma que se sentisse confortável com minha presença, que tivesse certeza que era forte. Richard era bem protetor com ele, mas ao mesmo dava para ter certeza que confiava nele, apenas precisava explorar isso.

Como sempre, palavras poderiam ter influencia, ainda com uma completa estranha. Sabia que poderia saber conversar com ele, como se fosse uma psicóloga. O pequeno então olhava para Richard, como se soubesse e tivesse certeza que era mais do que um simples bebê, era forte. Suas últimas batalhas demonstraram isso, até seu corpo começar brilhar e sua evolução começar, ficava bem feliz com isso. Especialmente ao ver o lindo Pokémon na minha frente, Toxtricity.

Depois disso era o foco era em Sneasel, era mais para o lado de protetor e difícil de convencer só com palavras. Dessa forma, apenas pedia ajuda para Arutan, meu Zoroark. Nesse momento, ele compreendia o que precisava ser feito, transformando-se em Richard para que eu conseguisse lidar com ela, com esse aspecto de lidar com essa defensiva. Por causa da aparência, ela olhava para o seu treinador, tinha certeza que era ele. Mas, tinha uma figura semelhante na sua frente que a deixava um pouco confusa, afinal ali tinha certeza do que era... mas, como era em situações mais difíceis?

Com isso, aproximava-se com o item especial. — Seu treinador é forte, você é forte. Você se preocupa bastante com ele, realmente ele agradece isso. — Ela então agarrava o item, como um desejo de nunca precisar lidar com essas ilusões. De forma semelhante ao anterior, seu corpo brilhava em tons intensos, ficando muito mais forte do que qualquer um, ficando ainda mais capaz de realizar qualquer coisa. Ficava muito feliz, tinha sido capaz de lidar com Pokémon que não eram meus, compreender seus sentimentos e ajudar nisso.

Depois disso, olhava para Richard. — São belos Pokémon, gostei bastante de como você e Touko tem versões de Hisui. Imagino se nossos antepassados são da mesma época e se conheceram? — Apenas sorria, estava um pouco cansada pois era quase como uma sessão especial em lidar com outros, mas... era gratificante ver ambos evoluíndo, compreendendo um pouco de suas forças. Ficaria animada em saber que eles ficariam mais fortes e queria ver isso no futuro. — Quero ver eles depois, especialmente se ficaram mais fortes. Podemos adicionar contato? — Minha atenção era em Richard e suas reações, será que era igual a Touko?

Importante escreveu:
— Interação com Richard
— Razor Claw em Hisuian Sneasel. Evoluiu para Sneasler, aprendendo U-Turn [TM]
— Toxel evoluiu para Toxtricity [Ambed Form] e aprendeu Sludge Wave [TM]

— Recebeu EXP Candy L [01] [Depois]
— Devolvendo Sneasler e Toxtricity

Situação escreveu:
Zoroark [100%]
Grotle [100%]
Snover [100%]
Togekiss [100%]




Última edição por Forseti em Ter Nov 29, 2022 12:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Nov 29, 2022 5:09 am

Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN

01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Togepi
05. Ralts Alpha
06. Liligant H.

The jury said she's charming' But the say she's wicked'

I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell

Rumor on the streetIs that her apples are deliciousOh, mensagem da Toutou. — Dizia para si mesma ao ouvir o som do seu rotomphone, verificando que era sua amiga. — Meu santo Shaymin! Me abana que eu to passada! UMA PONYTA KANTONIANA! — Se surpreendia ficando instantaneamente alegre com a noticia, respondendo na mesma hora. :Ai que badalo, ai que sucesso, ai que tudo! Venha para cá Tou-tou, estou no Hub em Novus. Quero essa pônei fogosa para onteeeeeem, a tamer das eguinhas pocotó vem ai! SQN, não sirvo para tamer, mais amo pokémons e essa bebezinha vai ser muito mimada junto das outras duas equinas. Obrigada Toutou, um beijo, te espero aqui, gatcha desligo. Respondia em puro tom divertido, enviando emojis de pikachu shocked, e também um de fabulous sendo este uma Galarian Rapidash com seu cabelo. :Não demore não Tou-tou!!!!! Mexa esta bunda que o Richard vive manjando, você é a mestra pokémon ou num é? Então dá um Quake Tail na Ponyta, te aamo bruxinha não rabuda do meu coração. p.s ao menos você é musculosa! Syry então guardava seu rotomphone rindo.

Expediente


Considerações escreveu:
Contatos de Amorina e Yuzuki e Moonchild adicionados.
Interação Touko

Avisos escreveu:Magnata - Recebe mais dinheiro ao derrotar um NPC (40§ por lvl em vez de 30§)➤ Recebe 5 PokeCoins por Pokémon derrotado de NPC.
Religioso - Um Religioso ganha Ethos 1 Ethos (se em AutoRoute) ou Ethos 2 Ethos (se em Route Narrada), ao fim de cada Evento de forma automática, havendo outras maneiras de ganhar Ethos, principalmente em Templos e Altares.

Contagem escreveu:
Dolce produção de Candy: S 02/03 (precisa usar movimento food para o candy evoluir
Itemfinder: 06/10
Vs Seaker: 06/10
Caricia em Togepi: 00/03


Última edição por Syry em Ter Nov 29, 2022 5:26 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Nov 29, 2022 11:52 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Observar meus pokémons que antes eram praticamente somente crianças se tornarem algo maior e mais forte me deixava um tanto emocionado, eu não conseguia esconder meu sorriso de alegria ao ver os meus dois companheiros em formas ainda mais poderosas diante de mim. Querendo ou não a minha maior alegria era ver um pokémon meu evoluindo, indicava que não só eu mas meus companheiros também estavam amadurecendo e se fortalecendo com a nossa jornada, que estávamos crescendo todos juntos e nenhum ficaria para trás, bom, Toxel demorou um boooom tempo para eu conseguir evoluir com toda certeza, talvez isso desse mais mérito ainda para o ex pequeno bebê, que durante minha jornada deu o melhor em suas batalhas mesmo sendo ainda fraco, será que agora ele teria uma determinação ainda mais nutrida? Teria a capacidade de virar repentinamente uma elite de minha equipe?

Toxtricity era o primeiro a se move, ela estava animada agora que conseguia ficar de pé sem o auxilio de seu rabo e de mais nada, provocando algumas faíscas pelo seu corpo para ver suas novas capacidades e depois com o dedo passando nas protuberâncias em seu peito, se assustando e se empolgando ainda mais quando descobria que elas produziam sons, se virando para mim com um largo sorriso animado que me acertava me cheio, definitivamente ela continuava sendo minha bebe, a personalidade continuava a mesma pelo visto - Você agora é forte igual qualquer um de minha equipe Trixy- eu falava retribuindo o sorriso que ela me dava enquanto com o meu Rotomphone eu lia sua descrição na pokédex, me assustando com a pokémon vinha de supino para me abraçar e se esfregar em mim, o veneno em sua pele provocava a dormência que eu já estava acostumado - Felizmente isso também não ficou mais forte- eu brincava rindo um pouco.

A próxima era Sneasler que todo aquele momento meramente tinha encarado sua própria garra que estava muito mais longa, mortífera e afiada com toda certeza. Ela parecia um tanto incrédula que realmente tinha evoluído, levantando uma de suas mãos para ajeitar o seu cachecol e percebendo que a veste herdada de sua antiga treinadora basicamente cabia perfeitamente em si agora, não sendo grande demais para o seu pequeno corpo como antes, não era difícil de perceber que ela ficava realmente emocionada quando uma pequena lagrima escorria pelo seu rosto, eu tinha quase certeza que ela não era uma Sneasler antes de entrar na capsula. Me aproximando de maneira cuidadosa até minha amiga - Você cresceu bastante ein, olha só, praticamente do meu tamanho= eu a acariciava um pouco agora tendo que levantar minha mão para fazer o ato, todavia eu estranhava quando a pokémon colocava sua mão em meu ombro e o encarava fixamente, quando eu ia começar a indagar o do por que ela começava a chorar desenfreadamente em silêncio, começando a chacoalhar meus ombros ainda os encarando - Ei ei ei! É claro que você não vai poder ficar mais em meu ombro, você não estava esperando que fosse crescer quando evoluísse- eu soltava um suspiro quando ela dizia que sim com a cabeça, mas no final eu a abraçava para reconforta-la.

Depois de um pouco de conversa com meus companheiros eu enfim me virava para Yuzuki novamente - Muito obrigado por ter os evoluido Yuzuki, você não sabe como isso foi especial para mim, ainda não vi a diferença que a sua evolução tem da tradicional, mas irei entrar em combates futuramente e irei descobrir com toda certeza- eu dizia sorridente enquanto ouvia os comentários da garota - Seria uma grande coincidência se nossos antecessores se conhecessem, ah, sobre o contanto, por mim tudo bem!- com meu Rotomphone eu passava meu contato para a garota e obviamente também entregava o EXP Candy L como eu havia prometido - Tenho que partir agora, um torneio pokémon está se aproximando e eu tenho que me fortalecer!- me despedia enfim, gradualmente junto com meus pokémons evoluidos.




Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Conteúdo patrocinado

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado




Página 8 de 25 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte