Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[HUB] Praça Central de Novus City[HUB] Praça Central de Novus City

Página 16 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 197
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 196
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 700
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 134
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 135
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 197
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 196
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 700
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 134
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 135
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 197
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 196
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 700
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 134
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 135
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Fev 21, 2023 2:35 pm


[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 Gn5zI3m

★ Outono ★ Dia ★ Clima Ameno ★

Após sua breve participação no Cachting Contest daquele mês, Ayla resolveu voltar enfim para Solaceon Town, assim fazendo uso mais uma vez do Mágico Talismã que carregava em seu pescoço. Ao segurar o mesmo em suas mãos uma estranha energia esverdeada começava a emanar do item e tal energia ia em direção a pesquisadora, envolvendo-a completamente em uma névoa verde e após isso a névoa transportava magicamente Ayla para a última cidade que esteve em Pokégea.

Talisma Novus
Voltando para Solaceon Town


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Mar 02, 2023 2:58 pm

Depois de fazer uma breve passagem no Game Corner e na Move Mansion, fazia uma ligação para Richard, o chamando para vir no Hub para terminarmos de realizar algumas trocas, afinal, queria ver se ele poderia me ajudar com algumas preparações para a batalha final do torneio que estava por vir. Até o garoto chegar, tinha um tempo para finalizar com minhas preparações, então ia em direção do Centro Pokemon, pegando Clodsire e Gliscor, ensinando para o primeiro os TM's Toxic e Protect, fazendo com que o pokemon venenoso esquecesse Mud-Slap e Mud Sport, enquanto com Gliscor, tinha alguns planos maiores, lhe entregando e utilizando um Corrupted Flask.

Gliscor começa a vibrar em excitação conforme vê o frasco, pegando o mesmo e quebrando em sua frente conforme a energia adentrava o seu corpo — Seu poder vai aumentar ainda mais Zamzatos, mas, não se perca demais... Logo nossas mentes se encontraram novamente... — Falava aquilo com um sorriso enfraquecido no rosto, sabendo que não era a decisão mais ética, mas que se eu queria combater com todas as minhas forças, precisava de Gliscor em seu Auge. O pokemon começa a rugir conforme seu corpo emana uma gigantesca energia, rindo e se contorcendo no ar, ainda mais que o comum, por fim, finalizando sua transformação completa em Pokemon Shadow.

Voltando ambos os pokemons para suas esferas, colocava os dois na Box novamente, pegando um casaco para aguentar o frio do inverno conforme voltava para o Hub, me preparando para esperar por Richard no local. Assim que Richard chegava, acenava para o mesmo, pulando e dando um abraço bem forte no rapaz, tanto para me aquecer naquele frio, como para matar a saudade de meu companheiro de viagem.

Como você está? Pode me ajudar com algumas coisinhas? Prometo que vai ser rápido. — Falava para o rapaz que estava precisando de ajudar com alguns itens, principalmente um Moon Shard para terminar de completar uma Moon Stone, uma Rotten Berry que pudesse ser útil no torneio e qualquer Totem que o menino visse que pudesse me auxiliar naquele momento durante as fases finais do torneio. Em compensação pelos itens, daria a Richard algo que já estava carregando a muito tempo, um Dynamax Crystal de Salandit, um dos pokemons Poisons que talvez o mesmo poderia querer.

Inverno | Noite
Novus
Hub
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Game Corner.
Move Mansion.
• Clodsire aprendeu Toxic e Protect, esqueceu Mud Sport e Mud Slap.
• Corrupted Flask usado em Gliscor.
• Troca iniciada com Richard: Dynamax Crystal - Salandit por Rotten Berry, Totem Arena Aérea e Moon Shard.


Última edição por Touko em Qui Mar 02, 2023 4:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Mar 02, 2023 4:40 pm

APROVADO
Tudo certo, @Touko. Quando for atualizar, deixe os links certinhos (não apenas esse do HUB).



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Mar 02, 2023 10:06 pm

Novus city's place
Troca com @Aqua

Assim que chegava na cidade de Novus o jovem Demian logo caminhou na direção da praça da cidade e então sentou-se em um banco ali próximo enquanto mexia em seu Pokéstragram, fuçando as novidades do momento do mundo Pokémon. Parecia que uma frente fria estava se aproximando, o que só podia significar uma coisa: migração de Pokémon pelo continente de Pokégea.

O rapaz começava a sentir um pouco o ar gelado em sua volta, mas tentou manter-se aquecido ali enquanto estava com o seu agasalho. O jovem estava a espera de uma pessoa na praça, pois ambos iriam fazer uma troca que poderia ser útil para ambos.

Itemfinder 1/10
V.S Seeker 10/10
Pickup Aipom 1/3
Pickup Greavard 1/3



Última edição por Demian em Qui Mar 02, 2023 10:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Mar 03, 2023 12:08 am

Se dirigindo até a Praça Central de Novus após realizar algumas compras no cassino, o jovem tinha pouco tempo para se preparar para o torneio, por isso resolvia agir rápido para ter tempo de fazer tudo.

Com os novos pokémons em seu time, ele libertava Sableye, Silvally e Barraskewda em campo, ele dava um grande sorriso por ver aqueles pokémons novamente a sua frente, com isso parecia os deixar bem animados também. Pegando o TM Ice Punch, o jovem fazia Sableye esquecer do move Zen Headbutt e aprender esse novo movimento, para Silvally, o purificador lhe ensinava o TM U-Turn e o fazia esquecer do move Rage, já para Barraskewda ele ensinava os TMs Rain Dance e Protect. Após ensinar os novos movimentos, Silverback recolhia seus pokémons e ia direto para um lugar já conhecido, onde eles poderiam aprender novos movimentos.

Indo até a residência da bruxa Yubaba, o purificador buscava ensinar o move de bruxo para mais alguns dos seus pokémons, esperando que ele ficasse mais poderoso com essa aquisição.

- Olá Senhora Yubaba, tudo bem? Estou com um pouco de pressa, mas vim adquirir mais movimentos Magical Fling para um dos meus pokémons.
- Oi Silverback! Estou bem! Vamos la então, vamos ensinar o move para qual pokémon?

Silverback libertava o seu Silvally e o levava até a senhora, que durante alguns minutos começava a ensinar o novo movimento para o pokémon que em troca disso, começava a esquecer do move Crush Claw.

- Tudo certo Silverback! Apenas me faça o pagamento!

O rapaz pagava a quantia de 5000$ para a senhora e saia do estabelecimento dela.

Correndo pela cidade ao lado de Silvally, o purificador ia até a banca do senhor Silva, onde poderia ensinar mais um movimento raro a um dos seus pokémons.

- Olá Shaman Silva, como vai? Vim ensinar mais um Totem Smash a um dos meus pokémons!
- Oi Silver, estou bem! Que ótimo! Qual será o sortudo da vez?

O purificador libertava o seu Barraskewda e indicava para o senhor ensinar o movimento a ele, enquanto isso Silverback já entregava a quantia de 5000$ para o Shaman. Durante alguns minutos o movimento era ensinado para o pokémon, que acabava tendo que esquecer do move Fury Attack, mas que valeria a pena por fim.

Se despedindo do Shaman, Silverback ia até a praça central após recolher seus pokémons, ele esperava criar alguns feitiços antes de qualquer coisa.

Gastando 12 essências Grass, ele criava o feitiço Scutum Elementis Grass. Gastando 8 Normal Essence + 8 Fairy Essence, ele criava o feitiço Corpos Mutem - Initiative. Gastando 5 essências Ground, ele cria o feitiço Ground Beneficium. Gastando 16 essências Flying, ele cria o feitiço Mutatio Elementalis Flying. Gastando 16 essências Ghost, ele cria o feitiço Mutatio Elementalis Ghost. Gastando 10 essências Flying, ele cria o feitiço Flying Miraculum.

Com a criação dos novos feitiços, ele resolve ir até o pokecentro, onde poderia resolver mais algumas coisas.

RESUMO:
- Sableye aprende o TM Ice Punch e esquece de Zen Headbutt.
- Silvally aprende os moves U-Turn e Magical Fling, esquece dos moves Rage e Crush Claw, gasto 5000$ com a NPC Bruxa Yubaba.
- Barraskewda aprende os TMs Protect e Rain Dance, além do TM Totem Smash, esquece do move Fury Attack, gasto 5000$ com o NPC Shaman Silva.
- Criou os feitiços Scutum Elementis Grass, Corpos Mutem - Initiative, Ground Beneficium, Mutatio Elementalis Flying, Mutatio Elementalis Ghost e Flying Miraculum, gastando 12 essências Grass, 8 Normal, 8 Fairy, 5 Ground, 16 Ghost e 26 Flying.


Última edição por FonseCarlos em Sex Mar 03, 2023 1:37 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Mar 03, 2023 12:11 am

Aprovado como mestre do membro Fonsecarlos!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Mar 03, 2023 12:13 am

A. chegava em Novus em meio a um teleporte e logo em seguida ia até seu amigo Silverback fumando um cigarro, o jovem havia o chamado ali, fazia algum tempo que não se viam.

- ora, ora, ora, se não é o amor do Iv, eae Silver o que manda?

Ao ver que o rapaz não respondia ia até o centro pokémon onde retirava Bunneary e mostrava ela para Tracey que começava a desenhar, logo em seguida ia até Shaman Silva, cumprimentava o homem e então falava com o mesmo, onde comprava duas blankpage, tinha planos para o papel e iria com elas em mãos buscar sua coelha com o desenhista, ia até o centro pokémon onde retirava um bigroot de sua tangela e depois voltava até Silverback, iria falar com o rapaz sobre o aprendizado de um novo totem, os planos dos dois eram testar algo novo.

- Obrigado meus amigos.

Gastei no shaman: 7.000§
Tracey me deu 4x gems normais


Tracey
Silva


Última edição por Cleitin em Sex Mar 03, 2023 2:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Mar 03, 2023 1:20 am



Continuando a minha passagem por Novus, eu saía da Zona Oeste e ia até o centro da cidade encontrar Demian Haliwell, um colega que eu tinha feito recentemente, após avisá-lo via Rotom Phone. Eu tinha conhecimento de que ele tinha entrado como Elementalista Aero, então fomos desenrolando uma troca quando eu estivesse na metrópole outra vez. Deixa a rivalidade para a balança, afinal aqueles Pokémon não seriam usados por um bom tempo e seria bom que tivessem um novo companheiro.

Demian? — Abordava o rapaz alto de longos cabelos azulados se destacando na multidão da praça. Eu ainda reparava o seu tapa-olho pela primeira vez. — Lembra de mim? Eu sou a Riley, lutamos juntos uma vez, mas a adrenalina do combate acabou fazendo com que não tivéssemos muito contato. Estou com as Poké Balls comigo, quer fazer a troca agora?

Trocando Xatu e Yanma com Demian.

Código:
[center][img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/178.png[/img][/center]
[center][spoiler="Xatu #178"]
[img(200px,200px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/178.png[/img]
[b]Nome:[/b] Xatu #178
:psy: :fly:
[b]Lvl:[/b] 30
[b]Exp:[/b]
[b]Sexo:[/b] :female: Feminino
[b]Habilidade:[/b] Early Bird
[b]Item:[/b] [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t10783p26-regra-guia-items-valiosos-e-de-troca#178816]Pretty Wing[/url]
[b]OT:[/b]

[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b]65[b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]75[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]70[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b]95[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]70[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]95[b] Total [/b]470[/size]

[b]Características:[/b]

[spoiler="Observações & Imunidades"]
[quote]Não está no solo [i](Grounded)[/i], não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type [u]Ground[/u][/quote]
[/spoiler]

[b]Ataques:[/b]
[color=#a890f0]Air Slash[/color]
[color=#a890f0]Tailwind[/color]
[color=#a8a878]Leer[/color]
[color=#a890f0]Peck[/color]
[color=#f85888]Stored Power[/color]
[color=#a8a878]Quick Attack[/color]
[color=#a890f0]Air Cutter[/color]
[color=#f85888]Confusion[/color]
[color=#f85888]Teleport[/color]
[color=#705898]Night Shade[/color]
[color=#705898]Confuse Ray[/color]

:greatball:
Tribo da Água do Norte, L. 30
[/spoiler][/center]

[center][img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/193.png[/img]
[spoiler="Yanma #193"]
[img]https://www.serebii.net/art/th/193.png[/img]
[b]Nome:[/b] Yanma #193
:bug: :fly:
[b]Lvl:[/b] 20
[b]Exp:[/b]
[b]Sexo:[/b] :female: Feminino
[b]Habilidade:[/b] Speed Boost
[b]Item:[/b]
[b]OT:[/b] Riley Morrison

[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b] 65 [b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]65[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]45[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b] 75[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]45[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]95[b] Total [/b]390[/size]

[b]Características:[/b]
[spoiler="Observações & Imunidades"]
[quote]Não está no solo [i](Grounded)[/i], não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type [u]Ground[/u]
Ao fim de cada turno, aumenta a Velocidade em 1 estágio.[/quote]
[/spoiler]

[b]Ataques:[/b]
[color=#a8a878]Tackle[/color]
[color=#a8a878]Foresight[/color]
[color=#a8a878]Quick Attack[/color]
[color=#a8a878]Double-Team[/color]
[color=#a8a878]Sonic Boom[/color]
[color=#c03028]Detect[/color]
-
-
-
-

:greatball:
[size=10]Alto Mare, L. 20[/size]
[/spoiler][/center]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Mar 03, 2023 1:34 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Recebendo a ligação de Touko eu abria um sorriso frágil escutando seu pedido, eu tinha acabado de sair do ginásio de Piers, eu coçava um pouco minha nuca enquanto suspirava, ainda estava meio abalado com a minha derrota no ginásio, eu tinha realmente dado todo o meu melhor, tinha me esforçado e utilizado de tudo oque estava ao meu alcance, mas a derrota infelizmente me alcançou por um deslize de culpa minha, todavia eu deixava tais pensamentos de lado, não queria que Touko soubesse que eu me sentia daquele jeito  - Já estou em Novus, então estou correndo imediatamente para ai- eu dizia de maneira animada começando a andar em direção do Hub, soltando um suspiro logo depois que a ligação era finalizada, pelo menos eu ainda tinha os meus pokémons ao meu lado para me fazer um pouco de companhia naquela derrota. Chutando uma pedra eu botava as mãos nos bolsos do meu blusão, continuando minha caminhada de maneira calma e reflexiva, depois eu tiraria um tempo para organizar minha cabeça, agora era questão de ajudar Touko a fazer oque eu não pude fazer.

Não demorava muito tempo até eu finalmente chegar no local, avistando Touko  eu me assustava um pouco com aquele abraço repentino, mas eu soltava um sorriso fragilizado, retribuindo tão ato enquanto começava a falar de maneira meio insegura e baixa - Estava com saudades Touko... Eu posso lhe dar essas coisas, só preciso de um instante - eu dizia suspirando um pouco e me sentando no chão rapidamente, recolhendo meu Grimoire e utilizando uma de suas paginas vazias e canalizando a receita que eu queria - Sua sorte é que não gastei as receitas de "graça" que o Grimoire oferece- eu brincava, quando o Grimoire finalmente aprendia o Totem Aereo eu começava a preparar o local enquanto deixava a Essence Jar ao meu lado, começando a esculpir de madeira delicada um pedaço de madeira que eu deixava no meu kit de Shaman, detalhando e dando forma ao Totem, encravando os símbolos necessários para que o feitiço funcionasse, era algo relativamente básico externamente, mas era meramente pela minha falta de inexperiência. Com os simbolos encravados na madeira, totalizando 10 unidades, eu pegava as Essências dos pokémons voadores e os imbuía aos simbolos, vendo seus brilhos sinalizarem a conclusão da construção do Totem. Com aquilo feito eu entregava tudo para Touko, pegando o crystal e falando - Mais um Poison para a coleção- eu dizia brincnado um pouco, me despedindo.

Resumo escreveu: Aprendeu seus feitiços básicos (Finalmente, tinha esquecido) com Totem Arena Aérea e Totem Aromoterapia Shamanica. Criou 1x Totem Arena Aérea com 10x Flying Essence. Troca de Rotten Berry, Moon Shard e Totem Arena Aérea por Dynamax Candy de Salandit com Touko.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Sex Mar 03, 2023 2:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Mar 03, 2023 1:46 am

Novus city's place

Trocando Oddish e Cottonee com Riley

Demian logo percebia a aproximação de uma jovem, ele não conseguia se lembrar de começo, mas após observar os trejeitos da jovem logo percebeu que era a Riley Morrison. O rapaz logo cumprimentava a menina, agradecendo pela visita, claro, sempre mantendo sua boa índole como disfarce. - Oi Riley, quanto tempo! Estou aqui com aqueles Pokémon que eu comentei, sabe a Oddish? Ela tem Pokérus, acho que vai ser de grande ajuda para você... Pode se tornar uma linda Bellossom ou Vileplume se bem cuidada. - Proferiu Demian enquanto entregava as esferas bicolores de Oddish e de Cottonee e as entregava para a jovem elementalista Aqua.

Demian logo recebia as esferas bicolores de Xatu e de Yanma, guardando elas em seu Box, pois pretendia usa-las futuramente. O jovem logo se despedia de Riley e seguiu caminho rumo a Santalune novamente, pois ele tinha algumas pendências.



Código:
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/043.png[/img]
[spoiler="Oddish"]
[center][img(200px,200px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/043.png[/img]
:pokerus:
[b]Nome:[/b] Oddish #043
:grass::poison:
[b]Lvl:[/b] 5
[b]Exp:[/b] 0
[b]Sexo:[/b] :female:
[b]Habilidade:[/b] Chlorophyll
[b]Item:[/b] Nenhum
[b]OT:[/b] Demian Halliwell

[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b]45[b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]50[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]55[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b]75[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]65[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]30[b] Total [/b]320[/size]
 
[b]Características:[/b]
Se Shadow terá +2 em Sp. Attack

[spoiler="OBSERVAÇÕES & IMUNIDADES"]
Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade[u] Effect Spore[/u] e ao move[u] Leech Seed[/u]
Imune ao Status Envenenado [i](Poisoned)[/i], excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão [u](Grounded)[/u] irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move[u] Toxic[/u] o move nunca irá falhar.[/spoiler]

[b]Ataques:[/b]
[color=#a8a878]Growth[/color]
[color=#78c850]Mega Drain[/color]
[color=#a040a0]Acid[/color]

:pokeball:
[size=10][i](Lvl 5, Pallet Town.)[/i][/size][/center]
[/spoiler]

[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/546.png[/img] Cottonee
[spoiler]
[center][img(200px,200px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/546.png[/img]
[b]Nome:[/b] Cottonee #546
:grass::fairy:
[b]Lvl:[/b] 18
[b]Exp:[/b] -
[b]Sexo:[/b] :female:
[b]Habilidade:[/b] Infiltrator
[b]Item:[/b] -
[b]OT:[/b] Demian Halliwell

[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b] 40 [b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]27[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]60[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b] 37[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]50[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]66[b] Total [/b]280[/size]

[b]Características:[/b]
Se Shadow terá +2 em Speed

[spoiler="Observações & Imunidades"]
[quote]Imune a golpes de [url=https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Category:Powder_and_spore_moves]Powder e Spore[/url], à Habilidade [u]Effect Spore[/u] e ao move [u]Leech Seed[/u].[/quote]
[/spoiler]

[b]Ataques:[/b]
[color=#78c850]Absorb[/color]
[color=#78c850]Stun Spore[/color]
[color=#78c850]Mega Drain[/color]
[color=#78c850]Razor Leaf[/color]
[color=#ee99ac]Fairy Wind[/color]
[color=#a8a878]Helping Hand[/color]
[color=#a8a878]Growth[/color]

:pokeball:
[size=10][i](Lvl 18, Rota 56.)[/i][/size][/center]
[/spoiler]

Itemfinder 1/10
V.S Seeker 10/10
Pickup Aipom 1/3
Pickup Greavard 1/3



the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Mar 03, 2023 2:02 am

Cleitin escreveu:A. chegava em Novus em meio a um teleporte e logo em seguida ia até seu amigo Silverback fumando um cigarro, o jovem havia o chamado ali, fazia algum tempo que não se viam.

- ora, ora, ora, se não é o amor do Iv, eae Silver o que manda?

Ao ver que o rapaz não respondia ia até o centro pokémon onde retirava Bunneary e mostrava ela para Tracey que começava a desenhar, logo em seguida ia até Shaman Silva, cumprimentava o homem e então falava com o mesmo, onde comprava duas blankpage, tinha planos para o papel e iria  com elas em mãos buscar sua coelha com o desenhista, ia até o centro pokémon onde retirava um bigroot de sua tangela e depois voltava até Silverback, iria falar com o rapaz sobre o aprendizado de um novo totem, os planos dos dois eram testar algo novo.

- Obrigado meus amigos.

Gastei no shaman: 7.000§
Tracey me deu 4x gems normais


Tracey
Silva

Tudo Ok, pode seguir!
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Mar 03, 2023 2:06 am

Vendo que seu amigo Protecttor também estava por Novus, o rapaz ia correndo em sua direção quando ouvia sua voz fazendo piadas sobre si.

- Eai Protecttor, como vai? Haha! Quanto tempo! Acho que acabamos nos encontrando no momento certo! Vi que você vai participar do torneio também, lhe desejo boa sorte amigo! Tenho até algumas coisas que podem ser úteis a você!

O rapaz retirava da sua mochila uma quantia em dinheiro de 3000$, 15 essências Water, uma poção Grass Beneficium e uma Flying Beneficium, o purificador esperava que ele pudesse lhe ajudar de alguma forma também, pois unidos eles poderiam ser mais fortes nesse tremendo torneio.

Resumo:

- Trocou 3000$, 15 essências Water, uma poção Grass Beneficium e uma Flying Beneficium por alguns itens de Protecttor.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Mar 03, 2023 2:15 am

Assim que chegava perto de Silverback abria um blank page no chão e começava a sangrar, o rapaz depositava essências de água o que transformava a página em branco em uma das páginas do grimório, a página se formava no Totem de Arena Aquática, ainda sangrando o rapaz colocava outra página no chão e sangrava na mesma colocando mais 15 essências de fogo, aquela página se formava no totem hot coals.

Logo após isso colocava as essências no chão e novamente cortava sua mão e soltava nelas, com isso conseguia criar dois totens os quais trocava com SIlverback, entregando em troca de algumas poções, também dava um bigroot para o rapaz.

- Isso doeu, então faça valer a pena.

Depois disso usava um teletransporte para Santalune.

Gastei: 10 essencias de água
25 de fogo
2 blank page.
Troquei um totem hot coals, um totem arena aquática e uma big roots com Silverback.

Sorteio do totem
Totens


Última edição por Cleitin em Sáb Mar 04, 2023 1:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Mar 03, 2023 2:22 am

O purificador notava que o rapaz lhe entregava novos totens que pareciam ser bem poderosos, isso o deixava bem animado e sabia que ia sim utiliza-los de uma maneira boa, por isso dava um grande abraço no seu amigo e o ajudava a se limpar dos efeitos de invocação.

- Muito obrigado Protecttor, vão ser bem úteis para mim! Me ajudou bastante!

Silverback então recolhia os novos itens e se sentava no banco da praça, esperando um pouco para avançar em sua jornada.

Resumo:
- Trocou 3000$, 15 essências Water, uma poção Grass Beneficium e uma Flying Beneficium por um totem hot coals, um totem arena aquática e uma big roots de Protecttor.



Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Mar 03, 2023 2:35 am

Ficava observando Richard enquanto o mesmo fazia a criação de seu Totem, logo depois, trocando com o mesmo pelo meu Dynamax Crystal, guardando todos os itens que o mesmo havia me dado, ficando com um grande sorriso no rosto conforme o abraçava mais uma vez — Obrigada por me ajudar Rich! Você é incrível! — Apertava o mesmo com bastante força, antes de me afastar, fechando meu punho e olhando determinada para o mesmo — Vou dar meu melhor no torneio, irei vencer por nós dois! — Dizia bem animada e cheia de vontade, pronta para ir em frente indepndente dos obstaculos que aparecessem em meu caminho. Assim que finalizava a breve interação com meu companheiro de viagens, saia em direção do Centro Pokemon de Novus, indo me preparar com os detalhes finais em relação ao torneio.

Inverno | Noite
Novus
Hub
C y a l a n a




Sorteios escreveu:• Troca com Richard: Dynamax Crystal - Salandit por Rotten Berry, Totem Arena Aérea e Moon Shard.


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Mar 03, 2023 6:46 pm

Tudo certo, @Demian e @Aqua.
Acho que vocês já se atualizaram, mas certo.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Mar 05, 2023 7:36 pm

Enquanto estava passando pelo Centro Pokemon e fazendo a cura de meus companheiros, já aproveitando para decidir qual pokemon iria utilizar no Catching Contest atual, recebia uma ligação de Yuzuki, a mesma estava a procura de alguns Shards e decidiu ver se eu tinha algo em minha posse que pudesse trocar. Verificando minha box, retirava 1x Moon Shard que estava lá, juntando com o Moon Shard que já possuia em meu inventário, respondendo Yuzuki que a encontraria no Hub de Novus.

Chegando no local, ficava a espera da garota, pronta para fazer a troca dos dois Moon Shards — Olá! Está lidando bem com o frio? — Indagava assim que avistava a mesma, abrindo um sorriso enquanto mostrava os Shards. Como não tinha nada em mente para trocar em relação aos Moon Shards, somente pedia um pouco de dinheiro e um pedido um pouco mais "aleatório" — Teria algo relacionado a Grounds que poderia me dar? — Vendo se a mesma poderia me fornecer algo interessante que pudesse auxiliar meus pokemons.

Inverno | Noite
Novus
Norte
C y a l a n a




Considerações escreveu:• Pokemons Curados.
• 1x Moon Shard retirado da Box.
• Troca com Yuzuki.
• 2x Moon Shard por 1.000 Pokedollars e 1x Ground Gem.


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Mar 05, 2023 7:47 pm



 

忠誠
Trocas
Local: HUB
Horário: ??


Com a proximidade da evolução de Cleffa que estava em meu colo, conseguia contato com Touko. Por sorte, ela tinha as shard que poderiam me ajudar, realmente estava um pouco preocupada em conseguir esses recursos. Eu gostava do inverno, ainda que não fosse minha estação favorita. — Um pouco de frio, mas... posso me acostumar com o tempo. — Estava com roupas mais "fofinhas" para lidar com o clima. Continuando sobre o assunto. — E você, como está? — Bem, com isso, apenas arrumava algumas coisas para lidar com a troca.

De fato, ela me ajudava bastante com as shards. — Bem, tenho uma Ground Gem, serve? — Diante dos recursos disponíveis, acreditava ser o mais acessível na troca. Além do mais, tinha também o dinheiro em mãos para ajudar no pagamento. — Quero evoluir essa pequena. — Cleffa até sorria na direção de Touko, gostava de conhecer outras pessoas e até apontava seus pequenos bracinhos na direção dela.

Importante escreveu:
— Trocando 1.000§ + Ground Gem [01] por 2 Moon Shard

Situação escreveu:
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 389 Torterra [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 459 Snover [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 357 Tropius [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 FEdDcOX Plush Lopunny [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 870 Falinks [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 MoGNpsv Shooting Star Cleffa [100%]



Última edição por Forseti em Dom Mar 05, 2023 7:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Mar 05, 2023 8:05 pm

Ótimo! Lembre-se de sempre aquecer seu corpo e usar roupas quentinhas, quando começar a nevar, use botas, não quero você congelando por ai! — Falava sorrindo para a mesma, antes de responder o restante — Estou bem, um pouco pensativa demais do que fazer a seguir, mas, logo tomarei meu rumo. — Dizia com confiança enquanto aceitava a Ground Gem, entregando os itens para Yuzuki sem muitos problemas, terminando de concluir a troca.

Vendo Cleffa, ficava bem animada com a fofura do pokemon, fazendo meus olhos brilharem ao ver a pokemon — Olha só que fofurinhaaaa! É quase como meu Ralts! — Falava animada, acenando para a pokemon de volta enquanto ficava animada para um dia ter uma como aquela — Espero que a evolução seja tão fofa como ela! Me mostre mais tarde quando conseguir! — Sorria para Yuzuki, terminando com tudo que havia vindo ali realizar. Começando a ir embora, dava um pequeno tchau para a garota, enquanto ia em direção do Aether Paradise para participar do Catching Contest, decidindo usar meu Pancake mais uma vez.

Inverno | Noite
Novus
Norte
C y a l a n a




Considerações escreveu:• Pokemons Curados.
• 1x Moon Shard retirado da Box.
• Troca com Yuzuki.
• 2x Moon Shard por 1.000 Pokedollars e 1x Ground Gem.


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Mar 05, 2023 8:46 pm

Novus city's place
Após receber os Pokémon de Riley o jovem Demian logo saia dali e usava o seu talismã de Novus para retornar a Santalune, pois ele prentendia enfrentar o ginásio local e as aquisições com a troca de Riley seriam muito úteis para isso. O elementalista logo pegou seu talismã e então retornou a cidade do tipo inseto.


Itemfinder 1/10
V.S Seeker 10/10
Pickup Aipom 1/3
Pickup Greavard 1/3



the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 722

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Mar 05, 2023 8:51 pm


A Chegada Inesperada...

Novus City - Inverno [Dia].

< 1 Mês Depois... >

Muita coisa havia acontecido dentre um mês, consegui recuperar meu Lickitung e fazer uma grande amizade com Prina - sim a mesma que me atacou na Rota 51, na verdade consegui uma parceira de jornada e juntas faríamos nosso sonho se tornar real, uma seria o apoio da outra para qualquer coisa, nós apoiaríamos e não ficaria mais sozinhas...  

—  Já tinha vindo aqui em Novus? — perguntei a menina.

— Pior que não... Mas eu já amei! — dizia ela apaixonada pelos prédios da cidade.

[EM ALGUM LUGAR DO MUNDO...]

— É agora! O nosso encontro. — dizia a pessoa empolgada esbanjando um sorriso de canto a canto.

[DE VOLTA A NOVUS...]

Estava um pouco pensativa mas logo fui interceptada pela garota de cabelos rosas...

— Ainda tendo esses sonhos esquisitos? — falou Prina preocupada.

Afirmei com a cabeça, e sim, sonhos brotavam na minha cabeça mesmo estando acordada, era estranho a sensação pois dentre esse mês estava acontecendo direto por algum motivo, nunca tinha acontecido nada parecido comigo.

Os sonhos nada mais era que flashs de nuvens escuras e uma silhueta de uma enorme criatura que não conseguia desvendar além de uma chuva forte/incessante e um corpo a beira da solitude. Nada daquilo me remetia a nada, sinceramente, eram partes bem mal contadas.




Última edição por China em Dom Mar 05, 2023 8:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : China)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Mar 05, 2023 11:54 pm



 

忠誠
Trocas
Local: HUB
Horário: ??


Bem, estava com Cleffa em meu colo e com Falinks ao meu lado, os pequenos soldadinhos se divertiam na zona central de Novus, pois poderiam conhecer novas pessoas, ficavam encantados com a imensidão daquela cidade e de tantas pessoas que poderia conhecer, era realmente um mundo novo. Por outro lado, Cleffa se divertia com eles e também era muito fofinha, sempre ficando em meu colo pedindo carinho. — Cidade grande, né? Eu gosto muito daqui, é bem diferente e movimentada. — Mesmo que não fosse no meio da multidão, gostava de observar.

Bem, era quando Falinks ficavam diante de duas pessoas jovens, uma delas especialmente bem alta - especialmente em comparação com minha altura, eles ficavam apontado suas pequenas armas como se tivessem "assustados", mas ao mesmo tempo curiosos. — Parem com isso, não é legal.Me desculpem por isso, são apenas bebês curiosos. — Com um sinal de desculpa com uma breve movimentação, esperava que elas não ficasse zangadas com Falinks, eles apenas estavam se divertindo.

Importante escreveu:
— Trocando Petilil + Sun Stone por ??
@China

Situação escreveu:
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 389 Torterra [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 459 Snover [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 357 Tropius [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 FEdDcOX Plush Lopunny [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 870 Falinks [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 MoGNpsv Shooting Star Cleffa [100%]

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 548 Petilil
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 722

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Mar 07, 2023 9:09 pm


A Chegada Inesperada...

Novus City - Inverno [Dia].

< 1 Mês Depois... >

Pensamentos iam e vinham, era uma constante crescente puros e intensos ao ponto de causar fortes dores de cabeça e parecia que ir para Novus piorou tudo numa escala inimaginável,  tentava respirar mais fundo e controlar o meu estado, nunca tinha sentido isso na vida algo de estranho estava acontecendo, isso era o que podia esperar...

— Q-quer ir para o Centro Pokémon? Precisa de ajuda, deve ser algo sério. — dizia Prina preocupada...

—  Não... Não precisa! — insisti ao mesmo tempo que colocava minha mão na barriga enquanto me contorcia.

Nisso, um grupo de Pokémon de diferentes cores surgiam me assustando e eles também ao apontar suas pequenas armas em minha direção. —  Calma, calma. Não... — proferi com as mãos estendidas simbolizando a paz, não queria confusão.

Rapidamente surgiu a treinadora daqueles Pokémon se desculpando pela atitude hostil... — Ela entende de bebês, sabe muito bem como são eles. — rebateu a Candy Tamer com um sorriso no rosto.
 
Em meio a conversas, a dor que estava sentindo anteriormente era amenizada estranhamente, não sabia se viria outras dores mais fortes mas teria que investigar essa causa pois eram desconfortantes, ainda bem que Prina estava ao meu lado para me ajudar com esses tipos de coisas inesperadas.

—  Oi... Eu sou China e está é Prina. — nós apresentava para a garota.

Os soldados não estavam sozinhos, havia outra criatura com ele... —  Essa Cleffa não é comum, né? — indaguei ao notar aspectos bem diferentes da comum, era raro de ser criaturas assim principalmente no Centro de Novus. —  Ela é tão linda, alias... Será que não tem algo nessa raridade? — dava minha deixa propositalmente, ela parecia uma treinadora experiente com ótimos Pokémon.




GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Mar 07, 2023 10:53 pm



 

忠誠
Trocas
Local: HUB
Horário: ??


Meus pequenos se divertiam bastante, especialmente no momento que ela levantava suas mãos em pedido de paz, admito que até eu achava a cena bem engraçada, ainda assim era necessário o pedido de desculpas. — Prazer em conhecê-las, sou Yuzuki. — Fazia um breve movimento de referência em conhecê-las, também imitado por Cleffa e todos os Falinks que se curvavam me imitando, eram fofuras demais. — Você entende de bebês? São muito fofos. — Ficava até animada com isso, uma tamer baby era algo realmente divertido. Em minha concepção familiar de herança samurai, sempre tentava manter uma postura mais séria, mas... os pequenos fofos realmente eram um fraco grande.

Então, nem sabia o que ela estava sentindo, para mim tudo estava normal naquele momento e era apenas uma pessoa na qual tinha começado uma conversa por causa dos encrequeiros Falinks que começavam rodeá-a, ainda estavam impressionados com a altura dela. — Sim, ela é bem diferente. Tive sorte de encontrar um Egg e ela nasceu, realizando umas pesquisas, elas vivem no espaço e só lá. — Os soldadinhos apontavam para o céu, enfatizando minha fala, seguindo o líder deles que começava isso. Era um fato sobre a descrição dela, pelo menos as informações que tinha adquirido.

Não sabia bem se tinha algo de diferente sobre a raridade dela, era um pequeno bebê. — stou tentando encontrar métodos da evolução dela, ainda que seja muito fofa como bebê, tenho certa curiosidade sobre a versão tão rara e mágica. — A pequenina me olhava e concordava com isso de forma séria, era seu desejo também. — Inclusive, sou uma evoluidora que busca um dia ser capaz de evoluir qualquer Pokémon. — Era um dos meus objetivos, acho que estava tão empolgada em conversar sobre os pequenos, especialmente a Cleffa, que não me ligava que estava falando com pessoas que acabei de conhecer.

Quando me tocava disso, até ficava com um pouco de vergonha, mas não ia perder a postura. — Novamente, peço desculpas pelos Falinks. Eles apenas são curiosos demais. — Eles começavam a rir, nesse momento, algo inesperado acontecia, pois tinha como objetivo evoluir também minha Petili, um dos Pokémon que estavam na cápsula de Hisui, momento pelo qual ela saía de sua Pokéball e ficava encarando China, como se conhecesse ela, quase que hipnotizada. Falinks até ficava na frente dela em uma tentativa de chamar sua atenção, mas a pequena não tirava os olhos dela. — É, acho que devo me desculpar novamente, meus Pokémon vidraram em você. — Não sabia muito bem o que fazer, não conhecia ela o bastante para saber o que estava pensando em encarar a "desconhecida".

Importante escreveu:
— Trocando Petilil + Sun Stone por ??
@China

Situação escreveu:
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 389 Torterra [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 459 Snover [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 357 Tropius [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 FEdDcOX Plush Lopunny [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 870 Falinks [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 MoGNpsv Shooting Star Cleffa [100%]



Última edição por Forseti em Ter Mar 07, 2023 10:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 722

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Mar 09, 2023 1:49 am


A Chegada Inesperada...

Novus City - Inverno [Dia].

< 1 Mês Depois... >

A garota se apresentava dizendo seu nome e nada mais e ficava empolgada ao saber que havia treinado muitos Pokémon nessa fase, e com toda clareza não foi nada fácil principalmente participar de batalhas e ter que obrigatoriamente vence-las caso contrário perderiam felicidade e subsequentemente seria impossível de coloca-los na forma básica, foram muitos tropeços e acertos mas estava bem comigo.

Os Fallinks rodeavam-me como se fosse inimiga deles.  —  Calma ai pessoal, eu me rendo, vocês são mais fortes que eu. — dizia sorrindo com as mãos pra cima.

Eles eram tão fofos e puros, eles só ameaçavam mal sequer se aproximavam, e nisso, a garota continuou contando sobre como foi a aquisição da sua Cleffa, era interessante que havia sido encontrado quando era apenas um ovo possivelmente de origem desconhecida, mas me falava que sua espécie viviam no espaço, isso me fazia querer saber mais sobre esse lado que desconhecia, nem sabia que existia Pokémon vivendo fora da Terra, para mim todos eles estavam em algum lugar de Pokégea escondidos, mesmo que tivessem nascidos em outro espaço sempre estevam por lá, era um assunto complexo que era interessante aprender, qualquer dia estudaria sobre.

Além disso, mostrava seu entusiasmo ao falar da futura linha de evolução da Pokémon e a curiosidade em saber mais sobre ela através de pesquisas que faria com o passar do tempo, e soltava seu objetivo como evoluidora, que diferente de mim, ela queria evoluir o suficiente de Pokémon possível, era desafiador.

Enquanto os Fallinks riam, uma Pokébola se abriu e uma linda Pokémon se manifestou.

Meus olhos foram de encontro aos dela e numa energia expansiva os meus olhos se arregalaram... —  Chin... — dizia espantada.


—  E-ele está morto...? — caia de joelhos sob o chão.

—  E-eu me lembro de tudo, e...   — demorava um pouco para raciocinar e alinhar o que tinha vivido diante dessas lembranças. —  Como? — desacreditada encarei a Petill tentando buscar coisas a mais.

—  E você é do passado? Como conseguiu me encontrar? — indaguei a Pokémon como se minha vida dependesse de suas respostas...

[ EM ALGUM LUGAR DO UNIVERSO... ]

— ISSO! CONSEGUI! — extrapolava de alegria a pessoa responsável por guiar certamente o destino de Petill. — Agora como parte do combinado irá me soltar né? Não via a hora disso acontecer, ficar presa aqui com você foi um pesadelo, espero nunca te ver na vida. — completou com uma risada.

— Como parte do combinado... Você está oficialmente livre.

[DE VOLTA A NOVUS...]

—  Aconteceu algo de muito errado, e parece que sou a única capaz de resolver isso... — falei me referindo aos erros dos meus antepassados familiares, era a única viva e certamente não tinha o que fazer, apenas aceitar esse proposito dado obrigatoriamente à mim. —  Preciso voltar a Aldeia... Petill, preicso de  você ao meu lado, Chin ficaria orgulhoso de ti e vai ficar ainda mais. — chamava a Pokémon para juntar a minha equipe em busca de uma aventura constantemente perigosa, era longe e cheia de obstáculos pelo caminho, seria de grande ajuda pois ela havia passado um bom tempo ao lado de Chin em sua jornada em Hisui.

Depois de ganhar minha primeira insígnia na cidade de Spikemuth, agora meu foco era reunir uma equipe feminina para voltar a Aldeia onde residia a tribo onde havia sido criada por mulheres fortes e independentes. —  Vovó Alda deve saber de algo... — conclui mudando minha postura de garota fofa e gentil, assumindo minha personalidade original.

—  Que roupas ridículas são essas que estou vestindo? Era o que? Uma bibliotecária? — analisava minhas roupas fechadas e nada atraentes.

—  Garota, fique com essa pedra brilhante de quatro braços pra combinar com sua equipe estranha. — dizia me referindo ao Graveler brilhante que constava em minha BOX, já fazia um bom tempo que ele estava por lá, precisava de novos amigos que não fossem esverdeados/gramíneos, coitado. —  Tenho que correr agora antes que o ruim aconteça...

— China? Você está bem? — confusa, a garota estranhou tudo.

Era normal estranharem tal acontecimento pois não era comum isso acontecer ou ser visto, uma quebra na linha temporal de uma família provindas de todos os tipos de energias existentes, sendo boas ou ruins estavam lá, e parecia que uma união dessas estava pronto para surgir.




GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 16 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Conteúdo patrocinado

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado




Página 16 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte