Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
001 — Pallet Town EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

001 — Pallet Town EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

001 — Pallet Town EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

001 — Pallet Town EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

001 — Pallet Town EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

001 — Pallet Town EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

001 — Pallet Town EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

001 — Pallet Town EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

001 — Pallet Town EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

001 — Pallet Town EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

001 — Pallet Town EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

001 — Pallet Town EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

001 — Pallet Town EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


001 — Pallet Town001 — Pallet Town
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

001 — Pallet Town - Publicado Dom maio 16, 2021 3:48 pm

Pallet Town
Quando eu estava indo direto para a saída da cidade, um mar de carros policiais se enfileirava para prevenir-nos da nossa saída, até que tudo fosse seguro o suficiente. Até tentei furar a barreira entre algumas árvores, mas uma voz feminina me parava.

- EI! MOCINHA! ONDE VOCÊ PENSA QUE TÁ INDO?!?!?!?!?!
- Ah... - Pausei. - É... É que eu perdi um brinco aqui e vim procurar... Desculpa? - Clássica desculpa para a cara ser livrada desse tipo de assunto.
- Pois pode voltar pra cidade e comprar outro! Não é seguro aqui!
- Tá bem... - Respondi contrariada, dando meia-volta.

É, parecia que aquela era a hora de explorar a própria cidade de Pallet enquanto aquela galera não saía do caminho. Aproveitei para trazer Eevee para fora da Poké Ball, colocando-o em meus braços e lhe dando algum carinho enquanto andávamos pela rua da cidade, que andava tendo uma superpopulação devido ao problema que o Oak me disse.

- Certo! Hora de botar a mão na massa!

...

Durante minha caminhada pelas ruas de terra, notei uma quantidade de pessoas saindo de uma casa comum com um sorriso no rosto. Seus Pokémon, com o pelo perfeitamente escovado e brilhante, pareciam muito felizes com a atitude da pessoa. Vendo um rapaz chegar com seu Baby Mawile escovado, o perguntei onde ele tinha conseguido esse feito e ele me apontou a casa da famosa Daisy Oak, neta do professor de antes.

Entrei na casa de dois andares. Espaçosa e confortável, com dois grandes janelões no fundo que davam para uma clareira na floresta onde vários pássaros visitavam e um chão de madeira polido com afinco, contrastando com paredes amarelas bem no estilo kantoniano.

Enfrentei uma pequena fila para ter uma palavrinha com a moça, que demorava consideravelmente quando decidia levar a pessoa para os fundos. Na minha vez, pude ter uma visão melhor dela e de suas companheiras Chansey e Clefairy, aproveitando para registrá-las em minha Pokédex. Daisy era uma moça jovem, com mais ou menos a mesma idade que eu. Parecia vaidosa, visto pelo seu cabelo num tom dourado bem cuidado, brilhoso e com aspecto saudável.

- Como posso ajudar?
- Oi, Daisy! Parabéns pelo projeto de caridade. Meu nome é Riley, mas pode me chamar de Rae. Eu acabei de começar a minha jornada, queria saber se você poderia me ajudar com alguma coisa...
- Você não acha que tá muito grandinha pra pedir ajuda?
- Eu sei! Mas eu sou iniciante do mesmo jeito, né...
- Ok, mas nesse caso as regras são diferentes. A caridade é só pra crianças que não lutam. Já para as que lutam... Têm que me enfrentar. Vamos ao pátio.

Guiou-me até o pátio enquanto Clefairy e Chansey ficavam cuidando da sala e fazendo algumas brincadeiras com crianças menores. Ao chegar lá, a Daisy colocou uma criaturinha amarronzada para lutar comigo. Bem comum em Hoenn, os Zigzagoon faziam sucesso entre os iniciantes e provavelmente ela tinha capturado naquela rua ali mesmo ou algo assim. Eu ainda não tinha visto um desses pessoalmente.

- E aí, vai mandar quem?
- Eevee! - Chamei, abrindo o apetrecho tecnológico manualmente e deixando ele chegar.
- Que fofo! Depois que o vovô popularizou essas espécies é sempre bom vê-las andando por aí. Faça as honras! Aqui, o desafiante começa.

Ao notar que o Pokémon carregava uma frutinha consigo, tratei de fazer Eevee roubá-la para não ser um problema.

Eevee está 100%.
Zigzagoon está 100%.

- Eevee, vamos começar usando o Covet! - Iniciei, confiante.
- Então é assim? Covet também! - Revidou.

Seria um confronto equilibrado, afinal ambos estavam no mesmo nível. Depois das nossas ordens, a dupla de Pokémon normais correu para diminuir a proximidade, fitando-se para descobrir uma hora certeira para o assalto. O que não imaginamos era que aquilo ali viraria uma grande briga pela frutinha. Uma hora, Eevee estapeava a Zigzagoon e a pegava. Outrora, o Pokémon de Hoenn que levava a melhor. Mesmo assim, Eevee aproveitava a sua velocidade um pouco menor para esperar a sua oponente mover-se com a Oran Berry em posse e assim persegui-la, roubando a fruta definitivamente.

Eevee está 73%.
Zigzagoon está 65%.

- Covet de novo! - Bradou Daisy.
- Roube com o Covet ou ela irá comer!

Retraindo o seu corpo, Zigzagoon propulsionava-se para que fosse rápida em seu assalto e não deixasse Eevee reagir. Mesmo assim, o mamífero estava prestando a atenção necessária para roubar a fruta de volta, comendo tudo e terminando aquela briga. A feição de descontentamento da Daisy era quase contida, mas a garota movia em frente.

Eevee está 71%.
Zigzagoon está 30%.

- Vamos finalizar com o Tackle!
- Vai com o mesmo ataque, Zigzagoon!

Num piscar de olhos, a dupla já tinha se dado uma forte cabeçada e ambos eram lançados alguns metros de volta. Como Zigzagoon não conseguia se levantar, a vitória era nossa.

Eevee está 51%.
Zigzagoon está 0%.

- Parabéns! Eevee, bom trabalho! - Disse a nós, sorrindo. Abaixou ao Pokémon normal e lhe deu um carinho nos pelos na região do pescoço, soltando um barulhinho amigável. - Agora, todos os bônus ao vencedor!

Daisy me levou de volta á sua mesa, onde estava sentada com Chansey e Clefairy.

- Lucky-tchi, cura o Zigzagoon e o Eevee por favor. - Pediu a jovem, deixando a Chansey fazer uma magia com ovos que deixava todo mundo curado e pronto para outra rapidinho, como no Centro Pokémon.

Ela me disse que me guiaria por Pallet e me mostraria o local, além de me dar uma lista de coisas a fazer. Ofereceu-nos uma massagem, mas decidi deixar para outra hora, já que eu gostaria de deixar para algum Pokémon que evoluísse dessa forma e eu ainda não tinha decidido em quem Eevee evoluiria. Assim, a jovem pediu que eu esperasse até o final da tarde para sairmos, depois que as últimas crianças fossem agraciadas.

Sorteio NPC
NPC Daisy Oak

Recebeu 90 pontos de experiência e subiu ao nível 6. [46/57]
Recebeu 175§.
Registrou Chansey e Clefairy na Pokédex.


Última edição por Medusa em Dom maio 16, 2021 6:07 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440

Re: 001 — Pallet Town - Publicado Seg maio 17, 2021 12:15 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
ok.[/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 001 — Pallet Town - Publicado Seg maio 17, 2021 1:29 pm

Pallet Town
A última criança era atendida pela Daisy e aquilo tudo parecia demorar uma eternidade. Fiquei quieta, sentadinha num sofá enquanto me transbordava de chá e lia sobre algumas espécies já catalogadas pelos professores de Pallet. Realmente, eram muito poucas. Até mesmo Pokémon comuns como Rattata e Spearow estavam sumidos da lista.

- Bem, ela foi a última. Eu vou tomar um banho e já volto. - Anunciou Daisy, enquanto eu voltava para mim e via uma pequena sair com seu Pidgey entre os braços, fazendo um carinho em sua garganta. A moça subiu as escadas, demorando um bom tempo para se aprumar e assim se preparar para me apresentar a cidade.

- Tô pronta! - Anunciou, com uma roupa mais despojada. - Rae, vou te mostrar como Pallet pode ser bonita à noite. Espero que achemos Pokémon novos pro vovô ficar feliz!
- Isso! - Disse, animada, pegando minha bolsa e colocando nas costas. Logo estávamos nas ruas da cidade.

Assim que saímos, um velho homem nos parou. - DAISY! Ainda bem que eu te encontrei. - Ofegante, o velho parecia extremamente desolado e realmente precisava de ajuda. Pálido, apegou-se na primeira pessoa que viu e logo começou a tagarelar de forma rápida e descompassada. - Eu... Tava cozinhando... E uma criatura entrou... E... E... Subiu nas minhas costas... E... Eu saí correndo e ELA FICOU! E deve tá comendo meu jantar!

- Calma seu Tião, a gente vai ver isso pra você, certo Rae? É uma boa forma de você pegar um pouco de experiência. - Confortou o homem.

Seu Tião não morava tão longe dali. No mesmo quarteirão, numa casa de esquina, sua mulher nos esperava igualmente medrosa. - Meu nome é Ana, vocês vieram nos ajudar?

- Dona Ana, viemos resolver o problema da senhora e do seu marido. Peço que vocês fiquem do lado de fora, que nós iremos capturar ou derrotar esse Pokémon e levá-lo para um lugar seguro. - Proferi com confiança.

Abriram-me a porta e estava lá o Pokémon no meio da cozinha, na verdade no meio de uma grande bagunça. O fogo estava apagado, pelo menos, assim algo pior não teria acontecido. Daisy entrou logo atrás, para tentar reconhecer o Pokémon sem sucesso algum. Sussurrei. - Ei... Daisy... Olha esse Pokémon! Ele não tava nos registros...

Ergueu uma das sobrancelhas e levou os dedos ao queixo, desconfiada. - Parece que sim.

Sorteio Pokémon Selvagem - Desconhecido
Quest Moradora de Pallet - NPC Daisy Oak

LOG

Evento 1
Recebeu 90 pontos de experiência e subiu ao nível 6. [46/57]
Recebeu 175§.
Registrou Chansey e Clefairy na Pokédex.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440

Re: 001 — Pallet Town - Publicado Ter maio 18, 2021 12:16 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
Atentar-se ao seu resumo.[/div]
Obteve 5 pontos de fama local por ter encontra o seguinte pokémon (não esquece de sortear, level, habilidade, gênero e item):

001 — Pallet Town 819
Bastante comum pela região de Galar, este pokémon sente-se enjoado se as suas bochechas ficarem completamente vazias de berries.
Informações:
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 001 — Pallet Town - Publicado Ter maio 18, 2021 10:02 pm

Pallet Town
A Pokédex apitava para vasculhar livros antigos, escrituras e hieróglifos para ver se batia com a aparência daquele Pokémon. Enfim, fomos surpreendidas pela resposta da varredura.

- Bip! Bip! Nativo de Galar. Invasões de Skwovet é muito conhecido por levar completas civilizações à falência. Seu apetite simplesmente não tem fim.

Daisy me olhou com uma cara bem engraçada. Um misto de horror e estranheza principalmente pela parte de "levar civilizações à falência". Será que aquela tentativa de recomeço já seria maculada pela atuação de um Pokémon tão fofo?

- Captura ele! - Sugeriu Daisy. - É a melhor saída.
- Calma, Daisy! Eu nem lutei com ele ainda! Se eu jogar Poké Ball agora, não vai adiantar nada! Vou esperar ele vir pra cima, vamos ver como ele vai se portar.

Enquanto isso, o esquilo permanecia com a boca cheia de frutinhas, com aquela cara de ser pego com a boca na botija. Mesmo assim, nem quis saber. Continuou comendo e comendo e comendo sem parar nem voltar atrás.

Eevee 100%
Skwovet 100%

- Tô vendo que não vai adiantar ficar parada só olhando. - Peguei a Poké Ball de Eevee. - Eevee, se aproxime com um Covet!

Quando a raposa decidiu avançar, o Pokémon selvagem enrolou-se em seu corpo como uma bola para minimizar os danos e não sofrer tanto.

Eevee 100%
Skwovet 70%
+1 Def

- Repita!

O oponente de Eevee corria para se recuperar do seu susto, mas ainda era alcançado pelo castanho e tomava um tapão na cara. Pronto para a briga, Skwovet decidiu dar-lhe uma forte cabeçada que lançava Eevee contra o armário da pia.

Eevee 71%
Skwovet 46%
+1 Def

- Agora o Tackle!

Dessa vez, o encontrão era respondido por uma mordida do Pokémon, que fez ambos se repelirem pela cozinha. Eu só pensava em como o casal iria reagir depois que o vissem a bagunça. Potes derrubados, alguns vidros de conserva abertos, molho no chão e toda uma algazarra sem limites.

Eevee 51%
Skwovet 22%
+1 Def

- Hora de finalizar! Covet novamente.

Eevee aproximou-se correndo do Pokémon normal, dando-lhe um forte tapa nas mãos e deixando-o desacordado, acabando ali com a luta. Também pudera, afinal o animal já deveria estar com a barriga estufadíssima de comida. Aproveitei, peguei uma Poké Ball e decidi capturá-lo para que pudesse estudá-lo melhor futuramente. Assim, eu poderia saber um pouco mais como ele se sairia em lutas e principalmente depois que evoluísse.

Eevee 51%
Skwovet 0%
+1 Def

Inquieta, assim que eu pude, saí correndo para avisar o casal.

- Ok, vocês não precisam mais se preocuparem com nada. Tinha um Pokémon lá, nós tivemos que lutar na sua cozinha e eu o capturei, simples assim. Peço só desculpas se eu fiz uma bagunça ainda maior lá, mas foi necessário...
- Relaxa, menina. Pelo menos você deu um fim na situação. Muito obrigado mesmo! Eu só não tenho como te recompensar por agora...
- Não sei nem como agradecer. Agora a gente limpa aquela cozinha e lancha alguma coisa. O que acha, Tião?
- Acho uma boa, Aninha... Mas eu queria mesmo ter comido aquele ensopado que você tava fazendo...
- Relaxa, amanhã eu faço pro almoço.
- Tudo bem, tudo bem! Não precisam se preocupar... Bom, se nos permite, iremos embora. Boa noite! - Falei, caminhando para a rua com a Daisy.
- Se precisarem de alguma coisa, me chama! - Prontificou a moça. - Sempre tem alguém passando lá em casa que pode ajudar, mas eu também posso dar uma mão se for necessário!

Enfim, não adiantou. Dona Ana e Seu Tião simplesmente nos puxaram pra dentro da casa e forçaram a gente à lanchar com eles. Depois dessa loucura toda, finalmente a moça poderia me mostrar a cidade e me situar dos lugares mais importantes.

Sorteio Pokémon Selvagem - Skwovet
Dados - Skwovet
Egg Move
Quest Moradora de Pallet - NPC Daisy Oak

LOG

Evento 1
Eevee ecebeu 90 pontos de experiência e subiu ao nível 6. [46/57]
Recebeu 175§.
Registrou Chansey e Clefairy na Pokédex.

Evento 2
Eevee recebeu 59 pontos de experiência e subiu ao nível 7. [48/78]
Capturou Skwovet.
Gastou 1 Poké Ball.


Última edição por Medusa em Ter maio 18, 2021 10:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440

Re: 001 — Pallet Town - Publicado Qua maio 19, 2021 2:12 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Ok.
[/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 001 — Pallet Town - Publicado Qua maio 19, 2021 2:06 pm

Pallet Town
O meu primeiro dia em Pallet tinha sido até que agitado, então eu voltei para a estalagem do Centro Pokémon e decidi me recolher por aquele dia. Meus Pokémon ficaram sob os cuidados da Enfermeira Joy, portanto nem precisei me preocupar com a sua cura.

Logo de manhã, cheguei perto da janela e contemplei naquela manhã quente uma vista maravilhosa do plaza em torno do lago no centro da cidade. Um bom dia para uma pesca!

Desci as escadas, entreguei a chave do quarto, peguei meus Pokémon e me certifiquei que a vara de pesca estava comigo. Depois, andei apenas uma rua até chegar no lago.

No lago, um pescador estava por ali um tanto absorvido pela sua pescaria e então decidi me aproximar. Com seu Poliwag e seu Krabby em ambos os lados, os Pokémon pareciam tão relaxados que estavam até mais rechonchudos em relação aos demais.

- Oi, meu nome é Riley. Eu sou meio nova nesse negócio de pesca, então eu queria te perguntar se você não teria algumas dicas.
- OOOOH! Bom dia, Riley! Meu nome é Taylor, todo mundo me conhece nessas bandas. Então, é bem raro ver alguém querer se iniciar nessa arte, mas uma hora ou outra todo mundo vai ter que fisgar alguns Pokémon de dentro do lago, principalmente se for treinador.
- Concordo! Eu meio que sei o básico, mas você considera aqui um bom lugar pra pegar alguns?
- Olha, eu gosto de ser surpreendido pelos Pokémon que podem aparecer por aqui... Fiquei sabendo que existe uma qualidade de Ekans que se esconde nesse lago, mas ainda não consegui pegar nenhuma. Quer me ajudar?
- Tudo bem. Eu sou pesquisadora, então vai ser legal ver uma dessas.
- Ok. Mas primeiro eu quero testar você pra ver se você é boa mesmo. Uma luta! Dois contra dois, o que me diz?
- Vamos lá!

Fomos até atrás dos bancos, onde um pátio existia antes da ciclovia, já com o intuito de sediar algumas lutas. Taylor enviou seu Poliwag, enquanto eu enviei Skwovet. A partir dali, o embate à beira do lago iria começar.

Skwovet 100%
Poliwag 100%

- Skwovet, use o Tail Whip!
- Poliwag, Bubble!

O girino possuía a vantagem da velocidade sobre o Skwovet. Materializou uma bola de espuma cheia de bolhas na frente da boca, disparando-a bem no rosto da bochechuda. Ela sacudiu o rosto para tirar o excesso e fazer as bolhas estourarem, conseguindo balançar a cauda para diminuir a defesa do Poliwag.

Skwovet 74%
Poliwag 100%
-1 Def

- Pound!
- Tackle!

Correndo até o nosso lado do campo, a aquática decidia mostrar suas proezas no âmbito corporal. No embate de movimentos físicos, Skwovet sobressaía jogando todo o seu corpo contra Poliwag naquele ataque de colisão e jogava o Pokémon de volta para o seu treinador.

Skwovet 61%
Poliwag 40%
-1 Def

- Repita o Tackle!
- Não deixe ele se aproximar! Bubble!

Com um pequeno pulo, Poliwag começou a disparar cada vez mais bolas de espuma na cara de Skwovet, que calculava uma forma de passar por elas sem ser pega. Mesmo assim, acabou levando algumas na cara e sujando toda a parte de cima do corpo de branco-azulado. Quando estava numa boa distância, deu um pulo para conseguir chegar mais rápido e finalizar o Pokémon aquático com um golpe corporal.

Skwovet 46%
Poliwag 0%
-1 Def

- Boa, mas ainda não acabou! Krabby, assuma o lugar dela.

Skwovet 46%
Krabby 100%

- Skwovet, ataque com um Tackle!
- Krabby, Harden!

O crustáceo avermelhado enrijeceu a sua carapaça para lidar melhor com o dano físico do Tackle. A sua defesa mostrava-se ainda maior, o que me preocupava um pouco.

Skwovet 46%
Krabby 79%
+1 Def

- Water Gun!
- Continue forçando com o Tackle!

Nesse turno, Krabby enchia a sua boca de espuma e atirava um jato d'água direto na cara da Skwovet. A Pokémon normal era impulsionada para trás, mas não podia perder o seu turno e procedia a correr para causar mais um dano no caranguejo.

Skwovet 28%
Krabby 58%
+1 Def

- Volta, Skwovet! - Anunciei, trocando de Pokémon. - Eevee, termina a luta!
- Olha só, um Eevee! Escolha interessante... Krabby, receba ele com um Water Gun.

Era literalmene isso que acontecia: assim que Eevee saía da sua Poké Ball e logo ganhava um jato d'água na cara, deixando-o bem molhado.

Eevee 82%
Krabby 58%
+1 Def

- Eevee, Tail Whip!
- Krabby, Water Gun de novo!

Será que ele não tinha outro ataque? Enfim, eu sabia que era necessário diminuir a defesa do Krabby caso quisesse ampliar a nossa vantagem. Eevee criava essa vantagem ao balançar a cauda para esse intuito e o oponente caía direitinho. Ótimo. Mais uma vez, o Pokémon do Taylor atirava um tiro d'água na cara dos meus Pokémon, o que já estava ficando chato.

- Krabby, repete o ataque de novo!
- Eevee, Covet!

Eevee simplesmente correu até o crustáceo e lhe estapeou. O Pokémon caía para trás, mas mesmo assim, dava-lhe uma bela de uma cuspida na cara.

Eevee 68%
Krabby 17%
+1 Def

- Finalize com o Covet de novo!
- Harden!

Não tinha nem o que dizer, apenas que aquela luta estava terminando. Krabby provou-se um Pokémon bem defensivo, mas Eevee conseguia correr até ele e novamente usar o Covet para finalizar o alvo.

- Bom trabalho, Eevee! - Elogiei, dando-lhe um carinho na cabeça.
- É verdade... Pena que não conseguimos vencer dessa vez, Krabby. Descanse agora. - Comentou o homem, usando a sua Poké Ball para trazer o crustáceo de volta. - Bem, ainda tenho a proposta a fazer. O spot é seu, mas gostaria que me ajudasse a fisgar essa tal de Ocean Ekans. O que acha?
- Certo, maravilhoso! Não tenho nada a fazer mesmo...
- Vamos ao Centro Pokémon, a gente cura esse povo e depois a gente volta pra luta.

No final das contas, o rapaz me deu um pouco de dinheiro para me ajudar e depois voltamos ao lago para enfim pescar um pouco.

Sorteio Evento

LOG

Evento 1
Eevee recebeu 90 pontos de experiência e subiu ao nível 6. [46/57]
Recebeu 175§.
Registrou Chansey e Clefairy na Pokédex.

Evento 2
Eevee recebeu 59 pontos de experiência e subiu ao nível 7. [48/78]
Capturou Skwovet.
Gastou 1 Poké Ball.

Evento 3
Skwovet recebeu 96 pontos de experiência e subiu ao nível 6. [52/57]
Skwovet recebeu 73 pontos de experiência e subiu ao nível 7. [68/78]
Eevee recebeu 73 pontos de experiência e subiu ao nível 8. [43/105]
Recebeu 420§.


Última edição por Medusa em Qua maio 19, 2021 2:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440

Re: 001 — Pallet Town - Publicado Qua maio 19, 2021 5:24 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
Próximo, colocar link do NPC.[/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 001 — Pallet Town - Publicado Qui maio 20, 2021 5:20 pm

Pallet Town
Eu estava preparada para a pesca: um frasco de água gelada, alguns snacks e meus Pokémon. Taylor estava por ali também, mas havia voltado ao seu afinco de antes e sequer lembrava de mim por perto. Ótimo, porque aí eu não me preocuparia com coisas externas e correria o perigo de perder mais peixes do que provavelmente eu perderia.

De repente, eu consegui pegar alguma coisa. Senti o peso indo para um lado e para o outro... Um Pokémon! - Como é que puxa essa coisa? - Gritei para Taylor.

- Puxa a linha de volta! - Advertiu e assim o fiz.

Assim que um peixe rosado saiu da água, outro saiu junto, mas dessa vez da vara do pescador. Esse segundo, infelizmente, nem conseguia ter um minuto de paz fora d'água e era logo reivindicado por um Cramorant que passava voando.

Confesso que essa força da natureza me pegou um pouco desprevenida, mas logo tive que me recompor para combatê-los.

Eevee 77%
Skwovet 85%

Cramorant 50%
Luvdisc 100%

- Eevee, Skwovet, hora de lutar com esse povo. Primeiro foquem o Cramorant! Eevee, use o Covet e Skwovet, Tackle!

Os pescados eram mais rápidos e por causa disso, ambos os aquáticos nos recepcionavam com jatos de água. Um na cara de cada um. Desse jeito, os normais seguiam com tudo ao focar o voador. Eevee estapeava sua face, enquanto Skwovet vinha logo atrás e impulsionava-o para trás.

- Repitam a estratégia, gente!

Dessa vez, o Luvdisc decidia avançar com um Tackle em Skwovet, enquanto o Cramorant usava seu turno para meter o bico na cabeça de Eevee. Parecia simples, mas era uma boa estratégia naquela conjuntura. Focar um e depois o outro era a melhor das opções e novamente dava certo: a dupla atacava com seus movimentos normais e conseguiam derrotar o Cramorant usando seus esforços mais combinados mais uma vez. O Pokémon então soltava o outro Luvdisc da sua boca durante o nocaute.

Eevee 57%
Skwovet 74%

Cramorant 0%
Luvdisc 100%

- Ótimo! - Comemorei enquanto joguei a Poké Ball naquele Cramorant desmaiado. Percebi algo diferente naquele Luvdisc que tinha sido liberado pelo Cramorant: uma parte dele brilhava em arco-íris, mas que parecia estar soltando... - Agora, continuem os esforços contra os Luvdiscs! Eevee, ataque o Luvdisc solto com um Covet e tente pegar essa escama soltando, Skwovet vai com Tackle.

Ambos os Luvdiscs tinham a vantagem da velocidade, mas o seu dano era mínimo. Com o jato d'água não conseguiam criar uma boa vantagem para si, enquanto Eevee roubava a sua escama solta à força e o esquilo dave-lhe um avanço que surpreendentemente conseguia nocauteá-lo.

Eevee 47%
Skwovet 56%

Luvdisc 0%
Luvdisc 100%

- Isso! Vocês estão indo muito bem! Agora, ataquem com a mesma sequência de movimentos para termos os mesmos resultados nesse outro Luvdisc! - Comandei.

Antes dos movimentos dos Pokémon normais, o Luvdisc restante conseguia desferir um Tackle contra Eevee para tentar vencer algo naquele turno, mas não tinha sucesso. Assim, a dupla juntava seus esforços novamente com o Covet de Eevee e o Tackle de Skwovet para fazer aquele aquático ter o mesmo fim do outro.

Dispus de mais duas Poké Balls para capturar aqueles peixes e logo depois disso segui até o Centro Pokémon para curar todo mundo e fazer algumas comprinhas, afinal eu estava pobre de Poké Balls depois de três capturas.

Sorteio Pesca
Pescador Taylor
Cramorant
Luvdisc 1
Luvdisc 2

001 — Pallet Town 845 - Cramorant
Spoiler:

001 — Pallet Town 370 - Luvdisc
Spoiler:

001 — Pallet Town 370 - Luvdisc
Spoiler:

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Qui maio 20, 2021 5:26 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440

Re: 001 — Pallet Town - Publicado Sex maio 21, 2021 7:37 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
Certinho.[/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 001 — Pallet Town - Publicado Sáb maio 22, 2021 3:15 am

Pallet Town
Ainda durante aquela manhã, voltei para o lago com um estoque de Poké Balls mais aceitável. Sentada no banco de madeira com Eevee e com o recém-chegado Cramorant, atirei a linha na água para mais uma vez tentar fisgar alguma coisa e rezar para que fosse a Ekans que o pescador tanto queria. Embora eu não quisesse tanto assim entregá-la à ele, eu ainda estava pensando se aquela era uma hipótese. Afinal, o que é melhor? Um Pokémon raro ou dez mil na mão? Principalmente quando dinheiro não se é um problema...

Assim que a linha era puxada por um Pokémon, eu a trouxe para a terra e assim mais uma batalha se iniciaria. Era muito boa a sensação de ter algo misterioso podendo sair daquela pesca!

Enfim, o primeiro achado era um... Magikarp? Que sacanagem... De todos os Pokémon que poderiam ser fisgados, logo um tão comum! Era até triste e deprimente vê-lo pulando e pulando fora da água, numa poça que a própria criatura tinha criado. Bem, se eu estava tentando alguma coisa na água sem nada especial, era de se esperar que algum aparecesse. Já o segundo, que vinha da vara de pesca do Taylor, era um pouco diferente. Tinha algo naquele Poliwag que era muito esquisito, uma névoa estranha e uma agressividade desmedida que me deixava com um certo medo.

Eevee 100%
Cramorant 100%

Magikarp 100%
Poliwag 100%

- Eevee, Covet no Poliwag e Cramorant, Peck nele também! - A dupla descia para a grama na margem do lago e se prontificava para a luta contra os selvagens.

Mais rápido que todos, o girino usava sua cauda para golpear violentamente a cara de Cramorant, sem dó nem piedade. O voador respondeu os danos do aquático com uma violenta bicada em sua barriga, fazendo o Pokémon ser atirado direto em Eevee para tentar lhe roubar o que nem tinha. Enquanto isso, Cramorant tomava um Tackle da carpa avermelhada. O que não contávamos era que isso era o suficiente para derrotar o Poliwag, que fora devolvido ao lago para não causar estrago algum.

Eevee 100%
Cramorant 75%

Magikarp 100%
Poliwag 0%

- Ótimo, agora Tackle e Peck no Magikarp!

Num rasante, o pássaro azulado começava a bicar o peixe enquanto ele se esforçava para colidir com alguns Tackles desajeitados. Fora disso, Eevee complementava o ataque com a maior parte do dano, avançando contra o peixe e arremessando-o com força de volta ao lago.

Eevee 100%
Cramorant 65%

Magikarp 0%
Poliwag 0%

Desanimado, o pescador nem ligava para a luta e continuava mastigando um capim enquanto esperava algo fisgar a sua isca mais uma vez. E eu? Permaneci quietinha também na minha pescaria.

Sorteio Pesca
Pescador Taylor
Magikarp
Poliwag

001 — Pallet Town 129 - Magikarp
Spoiler:

001 — Pallet Town 060 - Poliwag
Spoiler:

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Sáb maio 22, 2021 3:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440

Re: 001 — Pallet Town - Publicado Sáb maio 22, 2021 7:47 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
Ok.[/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 001 — Pallet Town - Publicado Dom maio 23, 2021 3:18 pm

Pallet Town
Com a quentura do Sol despontando quase ao meio dia, a sombra de uma frondosa árvore se despontava para cima do banco que eu estava sentada. Assim, não precisaria ficar me preocupando com os raios na minha cabeça. Permaneci na minha busca pela Ekans, mais uma vez, para ver se ela enfim apareceria.

"Até quando precisaremos ficar por aqui? Que tédio!" Pensei.

Preguiçoso e entediado, Eevee permanecia quieto do meu lado, enquanto Cramorant ficava louco ao ver os peixes se movimentando debaixo da água cristalina.

Parecia que não estávamos com sorte mais uma vez. Ao sentir um Pokémon puxando a isca, mais uma vez saltava para fora um Luvdisc. Da vara de Taylor, um Arrokuda chegava na superfície, mas não tinha nem um minuto de paz e logo era capturado por um segundo Cramorant mergulhando por ali. Naquele momento, o meu voador sentiu aquilo como pessoal, visto pelos seus olhos cerrados. Aproveitei e usei a Pokédex para registrá-los.

Eevee L. 10 - 100%
Cramorant L. 7 - 65%

Luvdisc L. 6 - 100%
Cramorant L. 5 - 100%

Sem nem que eu pedisse, meu Cramorant simplesmente atirava um jato d'água na cara do outro antes que ele fugisse, chamando-o para a briga junto com o Luvdisc. Acho que ainda eram os instintos de Pokémon selvagem falando mais alto. Sem deixar aquilo barato, o pássaro azulado revidava com um rasante e uma bicada em seu peito.

- Eevee, ataca o Luvdisc com o Covet!

Detectando que o Pokémon com formato de coração estava com uma escama brilhante soltando, Eevee tomou para si o trabalho de roubá-la. Com um rápido avanço e um empurrão, arrancou aquela escama-coração do seu corpo e voltou para perto de mim, sendo molhado por um jato nos pés durante a volta que o fazia rolar na grama.

Eevee L. 10 - 90%
Cramorant L. 7 - 58%

Luvdisc L. 6 - 35%
Cramorant L. 5 - 87%

- Eevee, ataque o Cramorant com um Covet e Cramorant, vai contra o Luvdisc com o Peck!

Dessa vez, os oponentes seriam trocados para termos uma saída mais rápida. Cramorant provou-se mais rápido que todos, finalizando o peixe com uma bicada. O outro logo seguia bicando seu rival voador, chamando sua atenção para si novamente. Enquanto isso, Eevee aproximou-se da ave selvagem e lhe desferiu um ataque físico usando suas patas dianteiras.

Eevee L. 10 - 90%
Cramorant L. 7 - 37%

Luvdisc L. 6 - 0%
Cramorant L. 5 - 33%

- Hora de finalizar: Peck e Tackle!

O rasante do Cramorant foi certeiro suficiente para que ele pudesse bicar o pássaro selvagem e desmaiá-lo antes mesmo de Eevee fazer a sua parte.

Eevee L. 10 - 90%
Cramorant L. 7 - 37%

Luvdisc L. 6 - 0%
Cramorant L. 5 - 0%

O peixe, dessa vez, aproveitou a sua chance e os Pokémon um tanto enfraquecidos para tentar alguma coisa. Mesmo sendo o único restante na luta, achou que estava na vantagem e chamou a dupla para a briga com confiança.

Eevee L. 10 - 90%
Cramorant L. 7 - 37%

Arrokuda L. 5 - 100%

Tomou a dianteira, saltou no lago, rodou algumas vezes e trouxe um rastro de água bem consistente consigo, indo com tudo na direção de Eevee. Confesso que fiquei um tanto sem reação, mas fui obrigada a me recompor para que meus Pokémon recebessem a ordem que esperavam de mim. Sorte que o Pokémon era fraco e não tinha causado tantos estragos.

- Eevee, avance com um Tackle! Cramorant, Peck!

Sem dar-lhe nem tempo de reação, o voador logo o carregou para o céu e lhe encheu de bicadas no ar, enquanto Eevee pulava do solo almejando o peixe e o finalizou com todo aquele dano físico.

Eevee L. 10 - 75%
Cramorant L. 7 - 37%

Arrokuda L. 5 - 0%

Enquanto eu não estava olhando, o peixe tentava voltar para o lago se arrastando com o objetivo de fugir de nós. - Ah, mas você não vai não! - Adverti, jogando uma Poké Ball de minha mochila contra o seu corpo. Sem muita resistência, a captura era feita e enfim fui fazer uma visita ao Centro Pokémon.

Pescador Taylor - 3 Eventos de 5
Sorteio Pesca 1 | Sorteio Pesca 2
Magikarp
Cramorant
Arrokuda prox pág.

001 — Pallet Town 370 - Luvdisc
Spoiler:

001 — Pallet Town 845 - Cramorant
Spoiler:

001 — Pallet Town 846 - Arrokuda
Spoiler:

LOG

Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440

Re: 001 — Pallet Town - Publicado Ter maio 25, 2021 8:56 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado.
Ok.[/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 001 — Pallet Town - Publicado Qua Out 06, 2021 1:51 am

Pallet Town
Assim que voltei do Centro Pokémon, soube pelo pescador que outra pessoa havia tido a sorte grande e ele finalmente podia me dispensar. É, todo aquele negócio para nada. Felizmente consegui alguns novos Pokémon para a minha jornada e então podia seguir em frente.

Liguei o meu Pokéradar. O apetrecho eletrônico guiou-me pelas ruas da cidade, por uma pequena ponte sobre um riacho e no final das contas, cheguei num dos limites da cidade onde a fauna era menos tímida e as pessoas nem sonhavam que ali haviam Pokémon. Pelo visto, nem mesmo a rede sabia de qual se tratava. Então, usei a Pokédex para acessar algum escrito antigo, me preparando para lutar com a tal criatura.

Diante do farfalhar de um arbusto próximo, um ursinho alaranjado com uma lua na testa mostrou-se nativo de Pallet. Uma criatura dócil e inocente, pois quando eu pude ter o primeiro contato com ele, estava correndo atrás de uma criatura minúscula que, acredito eu, nem se tratava de um Pokémon e logo sumia, ocasionando a sua queda diante da relva.

Aquele era o Teddiursa, um Pokémon normal, que até então ninguém sabia que existia nos arredores da cidade. Presumo que a população desses Pokémon não deva ser tão alta, visto que o seu território é bem limitado. Não presenciei nenhuma outra duplicata, inclusive.

Era quase que certo que a criatura tentasse fugir, mas eu não podia deixar que a nossa pesquisa fosse por água abaixo. A comunidade científica precisava saber daquele achado e eu também queria esse Pokémon na minha equipe. Parecia meio rudimentar, mas eu peguei numa das minhas Poké Bolas e arremessei o mais próximo possível da criatura, para que o monstrinho que saísse pudesse se engalfinhar com ele numa certa facilidade.

- Eevee, Quick Attack!

Assim que meu parceiro era materializado fora de sua Poké Ball, ele disparou tão rápido contra o Pokémon normal que o derrubou contra um arbusto. Me vi na obrigação de aproximar-me deles, para ter uma visão melhor da luta, assim podia continuar dando as ordens de maneira que não fosse no escuro. Teddiursa cobriu seu rosto com uma das patas e defendeu-se arranhando Eevee com suas unhas afiadas.

Eevee L. 12 - 90%

Teddiursa L. 7 - 70%

- Eevee, chame a atenção dele com o Tail Whip!

Como se já não bastasse o ataque rápido, Eevee balançava a sua cauda para atrair a atenção do urso e não permitir a sua fuga novamente, diminuindo também a sua defesa. Intrigado com a atitude do Pokémon normal, Teddiursa tentava roubar o que ele escondia com um tapa, mas sem sucesso.

Eevee L. 12 - 70%

Teddiursa L. 7 - 70%
-1 Def

- Agora, ataque com o mesmo movimento contra ele: Covet!

Meu parceiro decidiu aproveitar para que Teddiursa provasse de seu próprio veneno. Deu-lhe um tapa nas mãos para roubar o que possivelmente podia segurar, mas não houve nenhum item daquela vez. Com isso, Teddiursa começou a falsificar um choro para tentar persuadir Eevee. Assim que chegou mais perto, ele era recebido por um sorriso malicioso.

Eevee L. 12 - 70%
-2 Sp. Def

Teddiursa L. 7 - 30%
-1 Def

- Tackle!

A situação mostrou-se proveitosa para nós, com Eevee bem perto da criatura. Então, atingiu-lhe com um encontrão contra uma das árvores. Desacordado, o Pokémon ursinho permaneceu estatelado no chão.

Eevee L. 12 - 70%
-2 Sp. Def

Teddiursa L. 7 - 0%
-1 Def

- Acabou. - Proferi, abaixando e dando um carinho em Eevee pelo seu esforço. - Você foi ótimo, agora descanse.

Decidi gastar uma Poké Ball para capturar o Pokémon selvagem e, após tilintar um pouco, o Pokémon tinha se rendido ao poder do aparelho eletrônico. Com isso, mandei a Poké Ball de Luvdisc para o Centro Pokémon enquanto deixei ele em meu cinto.

PokéRadar
Teddiursa

+ Fama por descobrir o Pokémon #9 (Não sei o valor).
Pode trancar.

001 — Pallet Town 216 - Teddiursa
Spoiler:

Código:
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/216.png[/img] - Teddiursa
[spoiler][center]
[img]https://www.serebii.net/art/th/216.png[/img]
[b]Nome:[/b] Teddiursa #216

[b]Lvl:[/b] 7
[b]Exp:[/b]
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Habilidade:[/b] Quick Feet
[b]Item:[/b]  
[b]OT:[/b]

[b]Características:[/b]

[b]Ataques:[/b]

- Covet
- Scratch


- Fling
- Lick
- Fake Tears
- Baby-Doll Eyes

[/center][/spoiler]
LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Qua Out 06, 2021 7:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desenvolvimento do Post)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: 001 — Pallet Town - Publicado Qui Out 07, 2021 2:18 am

Aprovado.



Última edição por IV em Qui Out 07, 2021 4:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Conteúdo patrocinado

Re: 001 — Pallet Town - Publicado