Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
PokeCenter de Pallet - Página 8 EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

PokeCenter de Pallet - Página 8 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

PokeCenter de Pallet - Página 8 EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

PokeCenter de Pallet - Página 8 EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

PokeCenter de Pallet - Página 8 EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

PokeCenter de Pallet - Página 8 EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

PokeCenter de Pallet - Página 8 EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

PokeCenter de Pallet - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

PokeCenter de Pallet - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

PokeCenter de Pallet - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

PokeCenter de Pallet - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

PokeCenter de Pallet - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

PokeCenter de Pallet - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

PokeCenter de Pallet - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


PokeCenter de PalletPokeCenter de Pallet

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 La-casa-de-papel-2-550x298
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1776
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nanaue
Nanaue
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 La-casa-de-papel-2-550x298
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1776
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 La-casa-de-papel-2-550x298
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1776
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Qui Jan 26, 2023 5:16 am

Pallet Town | 9:00 | Clima: Sol com algumas nuvens.

Era tarde da noite no viveiro, e meu corpo estava cobrando descanso, a batalha que Komala venceu também o fez o machucar um pouco, mas apesar disso ele estava bem apesar de em seu corpo machucado. Saía do viveiro rumo a uma hospedaria próxima, fazia isso para descansar, o dia foi produtivo então eu precisaria descansar para ter mais energia no dia seguinte, ao chegar na hospedaria pagava apenas a diária e a partir dali subia as escadas em direção a meu quarto, ao chegar, vejo que era um quarto bem aconchegante uma cama casal tinha naquele quarto, e era bom para mim pois como ocupava muito espaço iria ter a cama só para mim, e isso para mim era muito bom.

Assim colocava minha mochila sob o chão e retirava dela minhas roupas, um pijama preto, ali tinha também, a roupa de meu alter ego, V, um lado que ainda era necessário ficar oculto, mas que representava minha indignação ao abandono e mal trato contra os pokémons, isso fazia me refletir o que passei lá trás quando era mais novo, em Castelia City, foram momentos difíceis e duros para minha vida, aquela máscara, aquela roupa fazia parte de uma ideia, fazia parte de mim, era a minha verdadeira essência, apesar de ser um ranger eu não era bonzinho e tão pouco maldoso, contudo não confiava muito em seres humanos por serem muito instáveis, diferentemente dos pokémons.

Conforme me perdia em meus próprios pensamentos me aprontava e dormia o suficiente para descansar para o dia seguinte, ao acordar, e aprontava novamente colocando minha roupa característica de ranger, e a partir dai caminhava em direção ao pokecenter, precisava repor a vitalidade de Komala, chegando lá para minha surpresa a enfermeira me disse que tinha uma encomenda para mim, o que eu achava suspeito visto que não tinha muito intimidade com ninguém em pallet, ao ver vejo que era um ovo de pokemon, de fato não sabia a origem daquilo, mas, aceitava de bom grado, cuidaria daquele ovo com muito carinho e amor.

Depois de deixar Komala aos cuidados das enfermeiras, pego meu dwebble e percebo que ele conseguiu produzir um item, um stardust era produzido pelo pequeno pokémon, eu o deixava segurando para ele produzir um item mais valioso em seu devido tempo, após isso o retornava para pokebola ia em minha Box e colocava Teddiursa na box.



- Teddiursa guardado na BOX
- Ovo de Munchlax recebido devido ao aniversário do Bulba de 13 anos
- Dwebble produziu uma Stardust e virará uma Star Piece dia 16/02/2023(Gostaria que colocasse a data como observação no item de Dwebble)
- Ovo de Munchlax chocará dia 02/02/2022

Sorteios Ovo Munchlax:
 


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
PokeCenter de Pallet - Página 8 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1420
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
PokeCenter de Pallet - Página 8 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1420
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
PokeCenter de Pallet - Página 8 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1420
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Qui Jan 26, 2023 9:31 pm

Here comes the sun

★ - 17:20 HR

O pôr do Sol recaia sobre a cidade de Pallet, e nada melhor do que uma caminhada à beira mar, com os pés banhados pela água da praia que ia e vinha trazendo consigo espuma marinha. Roseanne não era muito fã de água salgada, preferindo apenas acompanhar a treinadora um pouco mais afastada do oceano, caminhando vagarosamente na areia da praia. Ela, no entanto, apreciava os raios solares, mesmo os menos intensos como os daquela hora. Ela mesmo apontou algo diferente visto sobre a areia, encaixado de maneira irregular, como se tivesse sido trago pelo mar. – Meu deus, um ovo! - Exclamou demonstrando a surpresa de encontrar um ovo pokémon abandonado e desprotegido pelos progenitores.

Aproximou-se devagar do ovo, tentando notar se não havia nenhum pokémon selvagem por perto, de modo que pudesse retaliar essa aproximação, de fato não tinha nenhum nas proximidades. Abaixando-se na areia, a moça apanhou o ovinho com um imenso cuidado, dada a sua fragilidade, para que não acabasse causando nenhum dano para o monstrinho que crescia ali dentro. – Está só? Onde estão os seus pais. - Roseanne reagia como se estivesse com a mesma dúvida. Camalla levantou-se, abraçando o ovinho com cuidado. – Eu irei te proteger até que nasça. Não se preocupe. - Prometeu, certamente sabia que não teria a mesma sorte se ficasse sem auxílio durante esse período.

Para ficar com aquele pequenino, no entanto, Camalla precisaria devolver um pokémon para o espaço de convivência da sua mãe. Liberou a sua Ponyta, Tocha, para que então pudesse se despedir inicialmente dela. – Oi, Tocha. Eu encontrei esse pequenino aqui, está vendo? - Mostrou o ovinho para a equina, que encostou brevemente a lateral do seu rosto, aquecendo-o confortavelmente. – Eu preciso tomar conta dele e no momento não tenho espaço na equipe. Você poderia ficar com a mamãe? - Pediu, sendo muito compreensiva, a Ponyta relinchou animada, gostava muito da mãe da sua ranger, uma vez que ela era ótima para lidar e criar pokémons. Juntas, as quatro seguiram andando rumo a casa da ruiva, onde ela deixaria a pokémon de fogo para ser bem cuidada pela sua mãe.

★ - Encontrou um ovo de Lapras, enviando Ponyta para a Box.
The Party
★ -PokeCenter de Pallet - Página 8 387 Terra | Nvl.13 | Muito Bem [100%]
★ -PokeCenter de Pallet - Página 8 912 - Nina | Nvl.05 | Muito Bem [100%]
★ -PokeCenter de Pallet - Página 8 906 - Ladino | Nvl.20 | Muito Bem [100%]
★ -PokeCenter de Pallet - Página 8 AniEggMS - Ovo de Lapras | Nvl.00 | Muito Bem [100%]
★ -PokeCenter de Pallet - Página 8 825 - Roswell | Nvl.12 | Muito Bem [100%]
★ -PokeCenter de Pallet - Página 8 315 - Roseanne | Nvl.09 | Muito Bem [100%]
fichas:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Sex Jan 27, 2023 2:44 pm

Aprovado, @Nanaue



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1796
Alado
Alado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1796
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1796

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Sáb Jan 28, 2023 12:50 am

Saori chega ao PokéCenter após uma batalha muito divertida, ela havia acabado de capturar mais dois Pokémons e o seu time estava bem cansado e machucado. A garota se aproxima da enfermeira e logo entrega seus Pokémons para se recuperarem.

Sentando-se em uma poltrona e observando toda a movimentação de visitantes e treinadores ela logo se distrai assistindo uma senhora com um pouco mais de idade se aproximando e sentando a seu lado. Sua aparência, modo que estava vestida e postura dava um ar de ser alguém com boas condições financeiras. Já seu semblante passava um certo ar de tristeza e um pouco de magoa. Sem ver a garota ao seu lado a observar a senhora tinha o olhar de quem estava perdida em seus próprios pensamentos.

Saori que conhecia aquele tipo de olhar se solidariza e com um sorriso acolhedor e verdadeiro em seu rosto se aproxima suavemente da senhora e com carinho coloca sua mão sobre as mãos dela, para chamar a atenção sem assusta-la.


- Boa Tarde! Vejo que está triste e pensativa, será que eu poderia ajuda-la a melhorar seu humor e seu dia? Tenho algum tempo livre e não me importaria de compartilhar com a senhora. Meu nome é Saori, muito prazer!

Sendo puxada de volta a realidade pelo toque suave das mãos de Saori, a senhora olha para a garota primeiro com confusão, depois com surpresa e por ultimo com carinho. Ela se senta de modo melhor a olhar e conversar com a garota.

- Olá minha jovem, muito prazer em conhece-la Saori, você tem bons olhos e um lindo sorriso. Eu me chamo Sabrina. Obrigada por se preocupar comigo, mas receio que as angustias de uma velha tenha pouco a oferecer para uma jovem tão bonita quanto você.

- Ah eu agradeço a senhora é muito simpática. Mas não se trata do que possa me oferecer e sim o que eu posso oferecer a senhora. Sei que quando estamos chateados se isolar em nossa mente ou nossa zona de conforto é a melhor fuga da tristeza. Mas não é saudável, claro digo isso por experiencia própria. Façamos assim, me diga o que está acontecendo e eu após isso julgamos juntas se a conversa fez bem ou mal.

- Simpática e inteligente, você lembra minha filha, ela também tem um jeito mais pragmático do que emocional para cuidar das coisas. Me orgulho muito disso nela. Bem... Tudo bem eu aceito sua oferta, além de não ter nada a perder em conversar com você, não é nenhum segredo que precisa ser guardado.

- Meu neto está fazendo aniversario no dia de hoje. Recentemente eu adquiri um ovo Pokémon e queria pressentia-lo além de outras coisinhas. Mas quando o vi mais cedo ele recusou meus presentes. Segundo ele, ele queria alcançar e conquistar tudo sem a ajuda de ninguém.

- Tentei explicar a ele que receber a ajuda de outras pessoas não só é importante, como essencial para se alcançar o sucesso em tudo. Mas ele puxou o orgulho besta do pai dele. Após a pequena festinha que fizemos pra ele, ele logo partiu para a sua jornada novamente sem nem olhar para trás. Acho que eu e minha filha estamos mais apegadas a ele do que ele a nos. Em resumo é isso. Mas não se preocupe eu vou ficar bem, isso não muda o quanto amo ele.


Saori se aproxima mais e abraça a senhora pegando-a totalmente de surpresa, mas ela logo retribui o abraço. Após alguns segundos elas se separam e ambas sorriam.

- Tenho certeza que é só questão de tempo até ele perceber e aprender a verdade por tras da lição que tentou passar a ele. Foi assim comigo e sei que suas palavras são sabias e sinceras. Não se preocupe ele vai aprender, a vida sempre arranja um jeito de ensinar o que precisamos, seja no amor ou na dor, mas ela nos ensina.

- Eu também acredito nisso, eu so preferiria que fosse no amor. Mas não posso forçar o aprendizado. Você é uma Coordenadora Pokémon? Sua roupa é muito interessante e bonita.

Saori sorri e se levanta em um salto e segurando a aba de sua saia ela da uma volta como em uma pequena apresentação. Então se senta novamente ao lado da senhora ainda risonha.

- Minhas roupas devem passar essa impressão mas não, eu sou uma treinadora Pokémon! Gosto de aventuras mais animadas do que fazer desfiles hahaha. Sou alguém que acredita no acaso e isso acontece mais facilmente quando você está aberta a qualquer coisa que passar a sua frente e que te chame a atenção.

- Os treinamentos, desfiles e posturas necessárias aos Coordenadores são ordeiras e monótonas demais pra mim. Prefiro estar aberta ao acaso e para isso não posso ter correntes, ser uma treinadora me da essa liberdade!


- Hahaha! Você mocinha tem toda a razão, em minha juventude também comecei como uma treinadora justamente pela liberdade. Não cheguei muito longe em minha jornada, mas isso por que descobri o amor e meus planos mudaram. Embora eu tenha saudade eu não me arrependo, tenho uma linda família e uma boa vida.

- Sabe gostei mesmo de você, conversar com você realmente me fez me sentir melhor, você estava certa. As lembranças que me trouxe ao ouvir você falar me fizeram mesmo bem. Aqui, pegue, fique com isso, era o presente para meu neto mas acho que ele não está preparado, você por outro lado está!

- Eu planejava deixar com o enfermeira para ela distribuir para alguém, mas encontrei a pessoa certa para receber. Aceite, é de coração!


Surpresa e lisonjeada Saori recebe e guarda os presentes e em seguida ela abraça a senhora Sabrina que retribui o abraço e logo parte para a saída dando tchauzinhos para Saori. Era visível que o humor da senhora tinha mudado e isso deixava a garota muito feliz.

OFF 1:

Saori então vai até a enfermeira que já tinha seus companheiros completamente curados e prontos para seguir a jornada, mas antes de partir a garota vai até a loja para comprar algumas coisas, ela compra uma porção de Pokébolas, Potions e algumas iscas e sai para a cidade novamente.


OFF 2:


PokeCenter de Pallet - Página 8 OFZ2JHT
-Falas - Orchid
Ações - SlateBlue
*Pensamentos* - MediumPurple
PokeCenter de Pallet - Página 8 64Ss1ne

PokeCenter de Pallet - Página 8 PBuRBDw
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Dom Jan 29, 2023 6:18 pm

PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 La-casa-de-papel-2-550x298
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1776
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nanaue
Nanaue
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 La-casa-de-papel-2-550x298
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1776
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 La-casa-de-papel-2-550x298
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1776
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Ter Jan 31, 2023 6:16 pm

Pallet: 10:00 da manhâ | Outono | Nublado

Era uma bela manhã em pallet, e eu acordava indo diretamente ao pokecenter, mas antes, tomava um chá de camomila, e saía calmamente pelas ruas de pallet, o clima estava nublado com algumas nuvens, meu objetivo era simples ir até o pokecenter, e pegar meu salário de magnata, era bom ter dinheiro, futuramente poderia ser bem útil para comprar algumas coisas bem úteis para mim e principalmente para meus pokemons, ao chegar no pokecenter, retiro meu salário e a partir daí me retiro dali em busca de novas aventuras.

+1000 Salário Magnata



https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Ter Jan 31, 2023 6:38 pm


PokeCenter de Pallet - Página 8 Giphy
Subarashi... Aprovado!

Dinheiro na mão, calcinha no chão.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Seg Fev 13, 2023 3:50 am

Depois de uma longa caminhada pelo Viveiro Xanadu, Hermes finalmente faia uma pausa no Centro Pokémon de Pallet para poder descansar e curar seus pokémon.
Havia sido uma boa aventura, finalmente terminara de ajudar Florinda com tudo e havia conhecido e capturado novos pokémons, o que deixava inspirado para poder estudá-los.
Mas agora, o foco era em fazer algumas compras de rotina para reabastecer-se e descansar para continuar sua jornada.

Talvez fosse momento de Falar com Oak para que ele pudesse lhe entregar uma chave da cidade, visto que pretendia não retornar para Pallet tão cedo, a não ser para algo muito importante.

Enquanto sues pokemons eram curados, Hermes faia as compras pegando um pouco de comida e Pokebolas.

Levava então na compra 5x Pokebolas + 1x Premier Ball, 1x Bread, 1x Fried Food e de graça um Pewter Crunchies.
Nisso tudo acabava gastando cerca de 1300$

Após o descanso, era hora de procurar Oak.
__________-

Eu atualizarei a ficha.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Ter Fev 21, 2023 6:57 pm

No centro pokémon, Ivan aproveita para fazer algumas trocas em sua equipe, adicionando apenas Hisuian Typhlosion da Box. E pega Zorua, Corvisquire e Honey Beautifly de sua Box para seu time.

< Hisuian Typholosion
> Zorua, Sweet Garbodoor, Honey Beautifly


Última edição por IV em Ter Fev 21, 2023 6:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
PokeCenter de Pallet - Página 8 4eX0wf3
PokeCenter de Pallet - Página 8 8nSo0zR
PokeCenter de Pallet - Página 8 728
PokeCenter de Pallet - Página 8 702
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Fairy Tamer Evoluidor Sem Fação Mensagens : 429
PokePontos : 6969
Extras : Sorteios
Nature Fields
Cherrim's Basket
Mestragens
Rota Atual : Pallet
Sereniidy
Sereniidy
PokeCenter de Pallet - Página 8 4eX0wf3
PokeCenter de Pallet - Página 8 8nSo0zR
PokeCenter de Pallet - Página 8 728
PokeCenter de Pallet - Página 8 702
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Fairy Tamer Evoluidor Sem Fação Mensagens : 429
PokePontos : 6969
Extras : Sorteios
Nature Fields
Cherrim's Basket
Mestragens
Rota Atual : Pallet
PokeCenter de Pallet - Página 8 4eX0wf3
PokeCenter de Pallet - Página 8 8nSo0zR
PokeCenter de Pallet - Página 8 728
PokeCenter de Pallet - Página 8 702
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Fairy Tamer Evoluidor Sem Fação Mensagens : 429
PokePontos : 6969
Extras : Sorteios
Nature Fields
Cherrim's Basket
Mestragens
Rota Atual : Pallet

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Ter Mar 21, 2023 3:20 pm



Sereniidy tinha tido sua primeira batalha junto de Popplio,  foi majestosa, elegante e muito bonita, ali os dois perceberam que tinham uma conexão especial. Assim como qualquer treinador resposavel, a mesma foi visitar o centro pokemon para curar seu  parceiro de torneios, e assim poder seguir com mais tranquilidade e cautela caso precisem batalhar novamente.

Popplio 100%






PokeCenter de Pallet - Página 8 LOClHCd
PokeCenter de Pallet - Página 8 4eX0wf3
PokeCenter de Pallet - Página 8 8nSo0zR
PokeCenter de Pallet - Página 8 728
PokeCenter de Pallet - Página 8 702
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Fairy Tamer Evoluidor Sem Fação Mensagens : 429
PokePontos : 6969
Extras : Sorteios
Nature Fields
Cherrim's Basket
Mestragens
Rota Atual : Pallet
Sereniidy
Sereniidy
PokeCenter de Pallet - Página 8 4eX0wf3
PokeCenter de Pallet - Página 8 8nSo0zR
PokeCenter de Pallet - Página 8 728
PokeCenter de Pallet - Página 8 702
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Fairy Tamer Evoluidor Sem Fação Mensagens : 429
PokePontos : 6969
Extras : Sorteios
Nature Fields
Cherrim's Basket
Mestragens
Rota Atual : Pallet
PokeCenter de Pallet - Página 8 4eX0wf3
PokeCenter de Pallet - Página 8 8nSo0zR
PokeCenter de Pallet - Página 8 728
PokeCenter de Pallet - Página 8 702
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Fairy Tamer Evoluidor Sem Fação Mensagens : 429
PokePontos : 6969
Extras : Sorteios
Nature Fields
Cherrim's Basket
Mestragens
Rota Atual : Pallet

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Sex Mar 24, 2023 12:42 am



A jovem coorndenadora mais uma vez retornava ao centro pokemon de Pallet, lugar que ela percebeu que seria muito comum, desa vez alem de urar seu amigo que teve uma ardua batalha na floresta, também precisava guardar o seu pokemon recém capturado na Box, a jovem estava se especializando no tipo Fada e por hora iria deixar os demais tipos de lado.

Resumo:

Guardei Galar Darumaka na Box.
Curei Popplio 100%




PokeCenter de Pallet - Página 8 LOClHCd
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
PokeCenter de Pallet - Página 8 PUSGEkh
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3247
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
.Kurama
.Kurama
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
PokeCenter de Pallet - Página 8 PUSGEkh
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3247
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
PokeCenter de Pallet - Página 8 PUSGEkh
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3247
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Sex Mar 24, 2023 5:14 am


Kitsune

Kurama



Gemini Shiny's




Chegando no Centro Pokémon, o jovem Coordenador segurava Cleffa em seu colo e ao seu lado caminhavam Kitsune e Kurama suas Vulpix's. Ele havia acabado de vencer uma longa batalha contra o Pescador Taylor, aparentando sinais de cansaço não apenas dele. Mas também de Kurama e Nami, que brilharam naquela disputa magnífica. -- Olá meu jovem!! Sou Joy a enfermeira do Centro Pokémon, como posso ajudá-lo?. Uma linda moça recepcionava Hikarus logo no balcão com um lindo sorriso.

-- Olá!! Me chamo Hikarus de Polares, estou aqui para recuperar meus Pokémon's e coletar um TM - Will-O-Wisp. Recebi um aviso em meu RotonDex, que havia algo para mim !!. Ela olhava no sistema e conferia usando a RotonDex de Hika, confirmando a conquista ela liberava o TM para o jovem. -- Aqui está essa princesa é Kurama, esse aqui Não!! Por favor cuide bem deles.... Hikarus entregava seus Pokémon's para Enfermeira Joy e se retoca para sala de descanso, pois também precisava respirar um pouco depôs daquela luta.

Olhando Kitsune e Hanabi brincando na sala de espera, o jovem teve uma grande ideia. -- Kitsune vem cá!! Vamos use isso para ficar mais forte!! Já que está provavelmente é para você. Ele usava o TM em Vulpix Kantoriana, ensinando o movimento Will-O-Wisp para sua parceira. Agora Vulpix ganhava mais um movimento fortalecendo a equipe. -- Saindo daqui temos que voltar até Taylor e receber nossos prêmios de pesca, caso encontramos um oponente vamos testar esse novo golpe Kitsune!! A raposa pulava de felicidade após aprender um novo movimento, ganhando atenção de seu treinador após um tempo apenas observando sua irmã lutar.

Hikarus brincava com Cleffa e Vulpix quando a Enfermeira entrava na sala, trazendo Kurama e Nami fortes e recuperadas do seu último combate. -- Eles estão em ótimas condições Hikarus, e assim que precisar volte ae procurar!!. Ele despediu da Joy e seguiu caminho de volta ao lago, parando para analisar já era Inverno e o clima estava bem frio do que antes. Segurando Hanabi no colo bem agarrado, ele a protegia do frio. Enquanto Kurama e Kitsune se divertiam brincando com um pouco de neve no caminho.

 TM Fire
Adquirindo o TM - Will-O-Wisp e usando em seguida em Vulpix.


Resumo Centro Pokémon
Spoiler:


Held & Key Item
• Hap. Exp:  [1/2] Eventos


Hora 15:45 p.m
Inverno
Pallet Town


emme


Última edição por .Kurama em Sex Mar 24, 2023 5:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .Kurama)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
PokeCenter de Pallet - Página 8 PUSGEkh
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3247
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
.Kurama
.Kurama
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
PokeCenter de Pallet - Página 8 PUSGEkh
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3247
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
PokeCenter de Pallet - Página 8 PUSGEkh
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3247
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Qua Abr 05, 2023 9:13 am


Kitsune

Kurama



Gemini Shiny's


Hora 18:40 p.m
Inverno
Pallet Town





Hikarus chegava ao posto cansado e ofegante, com Kitsune nos braços ele chegava até a Enfermeira Joy. -- Boa Noite Joy!!! Por favor cure meus Pokémon's!!. Ele entregava a raposa que dormia em seus braços, a PokeBall de Nami e seus dois novos Pokémon's: Luvdisc e Ocean Ekans.

-- Olá Hikarus!! Pode deixar cuidaremos muito bem deles!!. Ela deixava a sala levando os Pokémon's, o jovem ficava ao lado de Kurama e Cleffa, aproveitando o local Hikarus seguiu para mercado para comprar alguns itens. -- Olá gostaria de comprar Três Potion e Duas PokeBall!!. O atendente pegava os itens para Hikarus e comprava o valor da compra.

Adquiriu:
+ 3 Potion
+ 2 PokeBall

Gasto:
600,00 + 400,00 = 1.000,00

PokeDollars:
3.800,00 - 1.000,00 = 2.800,00

Guardando sua compra Hikarus avistava Joy chegar com seus Pokémon's totalmente. -- Parabéns Hikarus!! Um belo Pokémon você capturou dessa vez!! Uma Ocean Ekans, ouvi de alguns treinadores sobre a sua conquista... São poucos Treinadores que capturam uma dessas!!. O jovem todo vermelho agradecia pelos elogios tentando não levar todo os créditos.-- Muito Obrigado Joy!! Mas Taylor também tem um mérito sem sua ajuda teria sido impossível talvez... Ah mais uma coisa gostaria de colocar Orochi e Love na minha Box no momento!!.

Rapidamente ela guardava os dois Pokémon's liberando o jovem para voltar a sua hospedagem.

Box:

Guardou Luvdisc Nvl 06 e Ocean Ekans Nvl 06



Held & Key Item
• Cleffa Hap. Exp:  [2/2] Eventos
• Alolan Vulpix [1/1] Cura na Route
• Poppilo [1/1] Cura na Route
• Cleffa [0/1] Cura na Route
• Vulpix [0/1] Cura na Route
• Curar um Pokémon Selvagem em Route [1/1]

emme
PokeCenter de Pallet - Página 8 4eX0wf3
PokeCenter de Pallet - Página 8 8nSo0zR
PokeCenter de Pallet - Página 8 728
PokeCenter de Pallet - Página 8 702
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Fairy Tamer Evoluidor Sem Fação Mensagens : 429
PokePontos : 6969
Extras : Sorteios
Nature Fields
Cherrim's Basket
Mestragens
Rota Atual : Pallet
Sereniidy
Sereniidy
PokeCenter de Pallet - Página 8 4eX0wf3
PokeCenter de Pallet - Página 8 8nSo0zR
PokeCenter de Pallet - Página 8 728
PokeCenter de Pallet - Página 8 702
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Fairy Tamer Evoluidor Sem Fação Mensagens : 429
PokePontos : 6969
Extras : Sorteios
Nature Fields
Cherrim's Basket
Mestragens
Rota Atual : Pallet
PokeCenter de Pallet - Página 8 4eX0wf3
PokeCenter de Pallet - Página 8 8nSo0zR
PokeCenter de Pallet - Página 8 728
PokeCenter de Pallet - Página 8 702
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 8 GQNx9Nb
Fairy Tamer Evoluidor Sem Fação Mensagens : 429
PokePontos : 6969
Extras : Sorteios
Nature Fields
Cherrim's Basket
Mestragens
Rota Atual : Pallet

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Sáb Abr 08, 2023 1:38 pm



A jovem coordenadora mais uma vez vinha ao centro pokemon para se organizar curar seu Popplio que lutava  arduamente a cada dia em Pallet, alem de organizar suas capturas e sua equipe pokemon. Aproveitava dessa vez para usar seu Talistmâ e ir até novus pois queria conhecer seu Nature Field e  o cassino.

Resumo:

Guardei Galar Teddiursa na Box.
Curei Popplio 100%
Teleportei para Novus


Última edição por Sereniidy em Sáb Abr 08, 2023 1:41 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sereniidy)


PokeCenter de Pallet - Página 8 LOClHCd
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8903
BellWolf
avatar
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8903
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8903

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Ter Abr 25, 2023 3:48 pm


Estou indo embora, agora
Por favor não implora
Estava de saída de Pallet Town. Passara muito mais tempo na cidade do que pretendia de início e tinha até começado a gostar dela. Entretanto, não poderia ficar mais um dia sequer: tinha coisas a fazer fora dali.

Entrou no Centro Pokémon e se dirigiu ao PokeMart. O atendente que estava ali sorriu ao vê-lo - eles se conheceram alguns dias antes quando Kalisto ajudou Joey, o filho dele, a chegar em segurança ao Laboratório do Professor Oak.

- Já de saída, imagino.

- Sim, já fiz tudo que queria por aqui. Antes de partir, quero comprar 4 Pokeball e 3 Potion, por favor.

O homem pegou os itens em uma prateleira ao lado e entregou para Kalisto, que guardou tudo em sua mochila e o pagou corretamente. - Pegue isso aqui também. É um presente, então não precisa pagar. - Rowen fez um aceno de cabeça, virou as costas e saiu andando. - Volte quando quiser! - ouviu o homem dizendo às suas costas e se pegou pensando que sim, voltaria.

Atualizações:



Última edição por BellWolf em Ter Abr 25, 2023 3:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : BellWolf)


Ficha ----- Box ----- Sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Charmander #004 - lvl 10
Lillipup #506 - lvl 5
Pidgey #016 - lvl 8
Murkrow #198 - lvl 6
Swablu #333 - lvl 7
Lotad #270 - lvl 7
Guardião Mensagens : 122
PokePontos : 2327
Gerald
Gerald
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Charmander #004 - lvl 10
Lillipup #506 - lvl 5
Pidgey #016 - lvl 8
Murkrow #198 - lvl 6
Swablu #333 - lvl 7
Lotad #270 - lvl 7
Guardião Mensagens : 122
PokePontos : 2327
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Charmander #004 - lvl 10
Lillipup #506 - lvl 5
Pidgey #016 - lvl 8
Murkrow #198 - lvl 6
Swablu #333 - lvl 7
Lotad #270 - lvl 7
Guardião Mensagens : 122
PokePontos : 2327

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Sex Ago 04, 2023 3:54 am


Jornada em Pallet
Tallion



Talion caminhou com determinação em direção ao Pokémon Center, as Pokébolas de Charmander e Lillipup presas em seu cinto balançavam levemente com seus passos. A fachada brilhante e acolhedora do centro Pokémon o recebeu calorosamente. Ao adentrar o local, foi recepcionado por uma Enfermeira sorridente. -Olá, seja bem-vindo ao Centro Pokémon! Como posso ajudá-lo hoje?- cumprimentou a enfermeira. Talion explicou que havia acabado de travar uma batalha intensa e desejava curar seus Pokémon. Com cuidado, entregou as Pokébolas para a enfermeira, que os recebeu com gentileza. Ela seguiu para a área de tratamento, enquanto Talion se acomodou em uma das cadeiras disponíveis.

Pouco tempo depois, a Enfermeira retornou com as Pokébolas restauradas. -Seus Pokémon estão todos curados e prontos para novas aventuras!-, anunciou ela com um sorriso. Talion agradeceu com um sorriso de volta e recolheu suas Pokébolas, sentindo-se revigorado e pronto para continuar sua jornada. Sabia que novos desafios o aguardavam, mas com seus fiéis companheiros ao seu lado, ele se sentia confiante.


- Link da Aventura;

Missão:



PokeCenter de Pallet - Página 8 004 PokeCenter de Pallet - Página 8 506 PokeCenter de Pallet - Página 8 016 PokeCenter de Pallet - Página 8 198 PokeCenter de Pallet - Página 8 333 PokeCenter de Pallet - Página 8 270


FICHABOXSORTEIO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Charmander #004 - lvl 10
Lillipup #506 - lvl 5
Pidgey #016 - lvl 8
Murkrow #198 - lvl 6
Swablu #333 - lvl 7
Lotad #270 - lvl 7
Guardião Mensagens : 122
PokePontos : 2327
Gerald
Gerald
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Charmander #004 - lvl 10
Lillipup #506 - lvl 5
Pidgey #016 - lvl 8
Murkrow #198 - lvl 6
Swablu #333 - lvl 7
Lotad #270 - lvl 7
Guardião Mensagens : 122
PokePontos : 2327
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Charmander #004 - lvl 10
Lillipup #506 - lvl 5
Pidgey #016 - lvl 8
Murkrow #198 - lvl 6
Swablu #333 - lvl 7
Lotad #270 - lvl 7
Guardião Mensagens : 122
PokePontos : 2327

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Sáb Ago 05, 2023 3:04 am


POKECENTER DE PALLET
Tallion



Após a batalha contra Kika, Talion levou o Charmander ao PokéCenter para ser curado. A Enfermeira cuidou do Pokémon de fogo com carinho e em breve ele estava revigorado, pronto para novas aventuras. Talion agradeceu e saiu com seu fiel amigo, prontos para enfrentar novos desafios na jornada. Sua amizade só se fortalecia a cada batalha, tornando-os uma dupla invencível em busca de se tornarem os melhores treinadores Pokémon.


- Link da Aventura;

Missão:



PokeCenter de Pallet - Página 8 004 PokeCenter de Pallet - Página 8 506 PokeCenter de Pallet - Página 8 016 PokeCenter de Pallet - Página 8 198 PokeCenter de Pallet - Página 8 333 PokeCenter de Pallet - Página 8 270


FICHABOXSORTEIO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Charmander #004 - lvl 10
Lillipup #506 - lvl 5
Pidgey #016 - lvl 8
Murkrow #198 - lvl 6
Swablu #333 - lvl 7
Lotad #270 - lvl 7
Guardião Mensagens : 122
PokePontos : 2327
Gerald
Gerald
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Charmander #004 - lvl 10
Lillipup #506 - lvl 5
Pidgey #016 - lvl 8
Murkrow #198 - lvl 6
Swablu #333 - lvl 7
Lotad #270 - lvl 7
Guardião Mensagens : 122
PokePontos : 2327
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Charmander #004 - lvl 10
Lillipup #506 - lvl 5
Pidgey #016 - lvl 8
Murkrow #198 - lvl 6
Swablu #333 - lvl 7
Lotad #270 - lvl 7
Guardião Mensagens : 122
PokePontos : 2327

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Ter Ago 08, 2023 8:47 pm


POKECENTER DE PALLET
Tallion



Talion cuidadosamente conduziu sua equipe de Pokémon, composta por Charmander, Lilipup e Pidgey, até o PokéCenter após uma batalha exaustiva. Com confiança no olhar e a esperança de restaurar suas energias, eles entraram no centro. A Enfermeira recebeu-os calorosamente, garantindo que os Pokémon fossem tratados com o devido carinho. Após um breve período de cuidados, os três Pokémon estavam recuperados e cheios de vitalidade. Com um sorriso de gratidão, Talion agradeceu à enfermeira e partiu do PokéCenter com sua equipe, prontos para os desafios que ainda os aguardavam na jornada.


- Link da Aventura;

Missão:



PokeCenter de Pallet - Página 8 004 PokeCenter de Pallet - Página 8 506 PokeCenter de Pallet - Página 8 016 PokeCenter de Pallet - Página 8 198 PokeCenter de Pallet - Página 8 333 PokeCenter de Pallet - Página 8 270


FICHABOXSORTEIO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Baby Licktung
Croagunk
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Polícia Mensagens : 155
PokePontos : 1200
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Satorysan
Satorysan
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Baby Licktung
Croagunk
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Polícia Mensagens : 155
PokePontos : 1200
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Baby Licktung
Croagunk
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Polícia Mensagens : 155
PokePontos : 1200
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Ter Ago 08, 2023 10:16 pm

Ajuda a caminho!
Missão #01

Após o combate com Murkrow, havia recebido o convite para um duelo com um Bellsprout, e por isso, Satory adentrou o centro pokémon com Amora dentro de sua pokébola e entregou para a enfermeira joy poder curá-la.



Aguardou por alguns minutos até receber amora novamente e com um sorriso, se curvou para a enfermeira, agradecendo-a. Agora, Satory retornaria para Xanadu onde iria ter uma batalha com Potter, estava animada para isso.


[/quote]


PokeCenter de Pallet - Página 8 Screen10
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Charmander #004 - lvl 10
Lillipup #506 - lvl 5
Pidgey #016 - lvl 8
Murkrow #198 - lvl 6
Swablu #333 - lvl 7
Lotad #270 - lvl 7
Guardião Mensagens : 122
PokePontos : 2327
Gerald
Gerald
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Charmander #004 - lvl 10
Lillipup #506 - lvl 5
Pidgey #016 - lvl 8
Murkrow #198 - lvl 6
Swablu #333 - lvl 7
Lotad #270 - lvl 7
Guardião Mensagens : 122
PokePontos : 2327
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Charmander #004 - lvl 10
Lillipup #506 - lvl 5
Pidgey #016 - lvl 8
Murkrow #198 - lvl 6
Swablu #333 - lvl 7
Lotad #270 - lvl 7
Guardião Mensagens : 122
PokePontos : 2327

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Sáb Ago 12, 2023 12:54 pm


POKECENTER DE PALLET
Tallion



Talion entrou no Centro Pokémon movimentado de Pallet, trazendo seu Charmander e Murkrow feridos de uma batalha recente. Ele se aproximou do balcão com um suspiro de alívio, colocando as duas Poké Bolas diante da enfermeira atenta. Ela assentiu com compreensão, aceitando os companheiros machucados. Os Pokémon foram levados para serem curados, e Talion aguardou com tranquilidade. Pouco depois, a enfermeira retornou as Poké Bolas, seus ocupantes agora revigorados e cheios de energia. Talion agradeceu à enfermeira e prendeu as Poké Bolas ao cinto, pronto para prosseguir em sua jornada. Ele sabia que o Centro Pokémon de Pallet era um local essencial para cura e revitalização, sempre à disposição para ajudar Trainers e seus parceiros em suas jornadas.


- Link da Aventura;

Missão:



PokeCenter de Pallet - Página 8 004 PokeCenter de Pallet - Página 8 506 PokeCenter de Pallet - Página 8 016 PokeCenter de Pallet - Página 8 198 PokeCenter de Pallet - Página 8 333 PokeCenter de Pallet - Página 8 270


FICHABOXSORTEIO
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Dom Ago 13, 2023 11:20 pm

No centro pokémon, o cavaleiro segue até a lojinha, comprando cinco pokébolas e ganhando uma premier ball como bônus. No fim, usa o talismã para viajar até Novus City.

Comprou 5x Poke Ball, 1x Premier Ball.
Gastou 1000§.


Última edição por IV em Seg Ago 14, 2023 5:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Seg Ago 14, 2023 3:13 pm

First Travel



Após batalhar com mais um selvagem e claramente sair vitorioso, Viktor entrara no Centro Pokémon com o rápido intuito de curar seus pokémons, por isso se dirigia até a Enfermeira Joy do local, que já estava se acostumando com sua antipatia e por isso, apenas pegava as pokebolas do rapaz e levava para a máquina de cura, sem muita demora no processo.
Assim que todos seus parceiros estivessem recuperados, o treinador respirava fundo, pegava seu Taliman de Novus e o ficava observando curioso, quando se lembrava que dos objetivos traçados por Daisy, ir até o local era uma das metas, momento em que o utilizava e como se fosse mágica, se via teletransportas para uma das Zonas de Novus City, nesse caso, sendo a Leste.


Info: Foi para Novus City, Zona Leste.



Última edição por BloodHound em Seg Ago 14, 2023 3:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Ter Ago 15, 2023 9:41 pm

Hermes chegava em Pallet através do serviço de transportes com pressa.
Tinha um amigo esperando em Solaceon e tinham planos juntos, então não demorou para que falasse logo com o atendente que cuidava do Pokemart para fazer suas comprinhas básicas. Com um papel na mão que havia escrito, ele falava tão rapido que era dificil entender.

- Hellomeuquerido! Éoseguinte! Pegaessalistaquievaicolcoandonocarrinho, valendo!

- 5x Potion
- 10 Antidote
- 6 Paralyze Heal
- 2 Burn Heal
- 2 Ice Heal
- 10 Pokeball


- Errr... Acho que entendi. Só um instante. - dizia o jovem indo buscar os itens com uma cestinha. - Aqui estão. O total é de P$ 6.200. Você ganha também 2x Premier Balls. - dizia o jovem retornando alguns minutos depois.

- Valeu! Tánamão! Tchau! - dizia mais rápido ainda deixando o dinheiro que já havia separado antes. De poss dos itens, voltava correndo para pegar o transporte que o estava esperando para voltar para Solaceon.


________
Obs: Vou atualizar a ficha.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
PokeCenter de Pallet - Página 8 197
PokeCenter de Pallet - Página 8 196
PokeCenter de Pallet - Página 8 700
PokeCenter de Pallet - Página 8 134
PokeCenter de Pallet - Página 8 135
PokeCenter de Pallet - Página 8 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
PokeCenter de Pallet - Página 8 197
PokeCenter de Pallet - Página 8 196
PokeCenter de Pallet - Página 8 700
PokeCenter de Pallet - Página 8 134
PokeCenter de Pallet - Página 8 135
PokeCenter de Pallet - Página 8 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
PokeCenter de Pallet - Página 8 197
PokeCenter de Pallet - Página 8 196
PokeCenter de Pallet - Página 8 700
PokeCenter de Pallet - Página 8 134
PokeCenter de Pallet - Página 8 135
PokeCenter de Pallet - Página 8 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Ter Set 05, 2023 1:31 am


PokeCenter de Pallet - Página 8 0LLJBz4
★ Pallet Town ★ Outono ★ Noite ★

Logo ao pisar em Pallet Town Ayla se locomovia em direção ao único PokéCenter existente em toda cidade. Sem muita demora a jovem adentrava a instalação e entregava seus monstrinhos para a enfermeira, permitindo assim que a mesma pudesse tratar dos ferimentos gerados pela sequência de combates em massa. Após alguns longos minutos dentro da sala privada apenas para a médica e as Chansey, finalmente a enfermeira de cabelos rosados saia da sala e se locomovia para o balcão, devolvendo assim os monstrinhos para a devida treinadora. Com sua equipe completamente curada, Ayla aproveitava que a enfermeira estava um pouco desocupada e pedia alguns itens ao qual ela tinha direito, itens esses que eram mimos por ela estar tendo grandes progressos em sua jornada e também por pertencer a uma facção. Depois de receber os itens requisitados, a jovem se despedia da médica e saia do centro hospitalar, assim indo em direção ao famoso Viveiro Xanadu, local esse onde ela encontraria com seu namorado e companheiro de facção, Kayn.

TM Dragon PokeCenter de Pallet - Página 8 3068455985
Recebeu um TM Draco Meteor + 8 Hyper Potions
Alcançou Nível 8 de Membro

policia_coin
Recebeu 5 Police Coins
★ Quatro da Balança de Facções e mais um por ser Aspirante a Polícia

PokeCenter de Pallet - Página 8 197PokeCenter de Pallet - Página 8 509_by_diginitrix001-dab4zafPokeCenter de Pallet - Página 8 ZK3Qv72 PokeCenter de Pallet - Página 8 475PokeCenter de Pallet - Página 8 038-aPokeCenter de Pallet - Página 8 350
★ Restaurou a vida de sua equipe ★


Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Sáb Set 30, 2023 5:33 pm

Leon entrava no PokeCentro.
Precisava de curar a sua equipa, mas também de deixar alguns Pokémons na BOX, atualizar algumas burocracias e organizar a sua mochila.

Aproveitava que estava no PokeCentro para levantar as suas Faction Coins:
sigma_coin 6 Sigma Coins e policia_coin 4 Police Coins

Atualizado


Última edição por L Mars em Sáb Set 30, 2023 5:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


PokeCenter de Pallet - Página 8 PZHLbFw
Conteúdo patrocinado

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado




Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte