Últimos assuntos
Mensagens : 2365
PokePontos : 17013
Rotomdex
-----------------------------------------------------------------------
Spikemuth
-----------------------------------------------------------------------
Spikemuth
-----------------------------------------------------------------------
A cidade de Spikemuth está localizada na Zona Leste de Pokegea, estando embutida dentro da montanha que aloja a Dark Cave. Aliás, pode-se dizer que Spikemuth está dentro da Dark Cave, porém na sua saída mais a norte.
Está ligada a sul à Dark Cave e a Norte com duas saídas.
Antes do Grande Cataclisma, Spikemuth era uma pequena cidade da região de Galar que começou a crescer de forma explosiva após os eventos do despertar de Eternatus.
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 12 a 20
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 22
Zona de Influência:
Spikemuth
Diferente de todas as outras cidades, Spikemuth consegue ser a mais peculiar delas todas: encontra-se dentro de uma caverna, perpetuamente na escuridão e sem vista para o céu azul ou estrelado. Porém, apesar destas adversidades, a cidade prospera não só em turismo como tecnologia.
Após os eventos do Darkest Day (Dia mais Negro) em Galar, provocado por Rose ao acordar Eternatus, Spikemuth foi uma das mais afetadas com a falta de eletricidade. O Pokémon lendário causou danos mínimos na região de Galar, porém causou uma descarga elétrica que danificou de forma irreparável os geradores que alimentavam Spikemuth. A cidade ficou semanas às escuras, literalmente às escuras, pois sem a presença do Sol ou Lua, tudo ficou envolto na fraca luz de emergência, num brilho fraco e distante.
Mas é da adversidade que se fazem progressos científicos e numa ideia louca, um cientista residente de Spikemuth sugeriu o uso de energia cinética e energia sonora. Piers e Marnie, ambos os representantes de Spikemuth, acharam a ideia curiosa e, sem ideias melhores, arriscaram tudo o que tinham. Juntaram os poucos geradores que ainda tinham ativos na cidade e juntaram uma enorme plateia por debaixo de um absorsor no solo e colocado nas paredes e deram o maior concerto das suas vidas. Atuaram como nunca antes visto, lado a lado, cantando os seus melhores êxitos como nunca antes tinham feito perante uma multidão que os aplaudiu, gritava de entusiasmo e saltava ao ritmo da música.
Cansados, porém satisfeitos, os dois músicos viram os esforços do seu trabalho darem resultados: a multidão tinha enchido todos os geradores vazios e ainda sobraria energia se tivessem mais geradores.
Eis que, na escuridão surgiu a luz e Spikemuth tornou-se a primeira cidade de Galar autossustentável eletricamente usando apenas a energia humana e da música. Músicos de todo o mundo queriam atuar agora na cidade sombria, não só para a alimentar mas sobretudo para competirem musicalmente entre eles: afinal, quanto melhores fossem mais energia criariam.
Com os eventos do Grande Cataclisma a cidade viu o seu teto mecânico colapsar sobre si mesmo e muitos dos edifícios ruíram, porém com a intervenção divina a cidade surgiu em Pokegea dentro da montanha da Dark Cave.
A cidade possui um teto natural de rocha, com diversas vigas metálicas discretas aéreas, iluminando a cidade, provocando a ilusão de pequenas estrelas distantes. Os seus edifícios robustos, feitos na sua maioria de tijolo aspero e rude, são fortemente iluminados por luzes neon, dando a toda a cidade um brilho permanente e futurista.
Spikemuth é a mistura perfeita do antigo e robusto com a tecnologia barulhenta visualmente: muito brilho, pouco foco e muita cor!
Apesar disso a cidade encontra-se numa noite permanente, independentemente da hora.
Os residentes da cidade são bastante protetores do local, principalmente após os eventos do Darkest Day. A principal faixa etária do local é entre os vinte e os trina anos, sendo uma cidade muito jovem, porém não é de estranhar encontrar algum cinquentão roqueiro, acompanhado da sua nova namorada com menos vinte anos que ele. Repleta de música e musicos, a cidade atraiu a atenção de diversos artistas musicais, desde jovens aspirantes indie a verdadeiras celebridades que atuam regularmente na cidade, enchendo cafés, jardins e até ruas, com as suas atuações.
Porém, sendo uma cidade tão movimentada e tão escura é recorrente encontrar neste local diversos criminosos que se aproveitam da cidade e por vezes da Dark Cave para cometer os seus delitos mais sangrentos. Apesar de homicídios ser algo bastante raro em Spikemuth, por vezes um assalto que corre mal pode pintar o chão de vermelho.
Outro grupo que chegou recentemente à cidade, principalmente devido ao Grande Cataclisma, são os devotos de Meloetta que apreciam o clima musical e de dança que existe no local.
Nesta rota você consegue:
Pescar: Não
Usar Headbutt: Não
Usar Rock Smash: Não
Usar HoneyTree: Não
Encontrar Flying Shadows: Não
Encontrar Dust Clouds: Não
Procurar no Lixo: Sim
Usar Sweet Scent: Sim
_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.
Os Pokémons encontrados em Spikemuth são barulhentos, musicais ou com uma vertente noturna. Aliaram-se aos humanos residentes e lucram com isso, numa relação simbiotica: alguns proporcionam musica para os jovens músicos, outros atraiem plateias e ainda à outros que simplesmente aproveitam a confusão e o escuro para roubarem algumas coisas.
Porém de todos os Pokémons um destaca-se pela sua raridade: um pokémon dançarino que adora dançar enquanto canta. Porém este pokémon é traiçoeiro, usando isso apenas para roubar os mais distraídos.
- Spoiler:
#1 - Alolan Rattata
#2 - Zigzagoon
#3 - Poochyena
#4 - Stunky
#5 - Galarian Zigzagoon (Pode surgir em Horde)
#6 - Spinarak (Pode surgir em Horde)
#7 - Alolan Grimer (Incomum)
#8 - Pawniard (Raro)
#9 - Dustox (Raro)
#10 - Absol (Muito Raro)
#11 - Morpeko (Galar Pokemon)
#Face Especial Vintage Ralts (Bulba Form)
Última edição por Amorina em Sáb Jan 27, 2024 2:40 pm, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : .)
Mensagens : 2365
PokePontos : 17013
Rotomdex
_______________Acontecimentos na Route_______________
Caso a sua personagem faça algo memorável no Local, peça ao seu Mestre ou Avaliador para deixar aqui registado, para que no futuro outros membros possam ler.
Caso a sua personagem faça algo memorável no Local, peça ao seu Mestre ou Avaliador para deixar aqui registado, para que no futuro outros membros possam ler.
Sem acontecimentos marcantes de momento...
Mensagens : 2365
PokePontos : 17013
Rotomdex
_______________Recursos Naturais_______________
Colha diretamente de árvores, colete musgo das rochas, parta rochedos...
Colha diretamente de árvores, colete musgo das rochas, parta rochedos...
Verão escreveu:
É possível encontrar neste local diversas árvore de Fruto, durante o Verão.
Pode apanhar uma Rinka Berry e uma Rinka Berry, duas vezes. Após colher todas terá de aguardar 10 Eventos para poder colher novamente.
Apenas pode apanhar 1 Apricorn ou Berry por evento. Para colher de outra Tree tem de realizar 1 Evento.
Se for Herbalista irá colher a dobrar e pode colher novamente da mesma árvore após 1 Evento sem colher dessa árvore.
Última edição por Forseti em Seg Abr 17, 2023 4:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado