Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Capítulo 4] All Night in Spikemuth[Capítulo 4] All Night in Spikemuth

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Qua Set 22, 2021 12:50 am



Dia 8 - Inverno
7:45 p.m.

Spikemuth era uma cidade bem esquisita aos meus olhos. Não que já conhecesse mais que algumas cidades, mas nenhuma chegava perto da visão que tive ao sair da Dark Cave e... entra (?) em Spikemuth. Foi como sair de uma loja dentro de um shopping center. Você meio que continua lá, só que estava em um anexo. Eu sei, parece doideira. Era ainda mais doido perceber que não existia dia. Spikemuth vivia o sonho de uma cidade eterna mergulhada na noite, e com isso a cidade era a experiência de uma eterna festa!

Como tinha usado um Repel afim de não ser incomodado durante algumas horas por selvagens, caminhei até o Contest Hall da cidade. Gostaria de me informar sobre os por menores do desafio. Ainda não tinha um look oficial ou uma apresentação temática para a primeira etapa, por isso fui estudar antes do dia que iria conquistar a prova de valor. Acontece que quando cheguei no prédio - depois de me perder ligeiramente entre alguns bares - eles ainda estavam se preparando para abrir as portas, como a Escola de Violet. Precisavam de ajuda na divulgação de estreia, então ainda não dava pra sanar completamente minhas dúvidas.

Fazia o seguinte: conversava com a organização e me oferecia para ajudar. Tinham alguns outros voluntários de oferecendo também. Imaginava que assim em breve o Hall estaria pronto para receber os primeiros eventos, com casa lotada! Antes, eu precisava entregar um total de 500 panfletos nas portas de bares e casas de show.

Com a ajuda de Petilil, caminhamos pelas ruas da cidade distribuindo os panfletos que indicavam o local e as datas de futuras apresentações, como a representante do Hall, Marnie. Em uma praça, um casal que recebeu o panfleto parecia interessado em ajudar.

Hey - Eles chamaram. - Se Marnie está envolvida, nós queremos ajudar. O que acha de uma batalha para chamar atenção?

De novo essa parada de rinha em público? Esse povo gosta de ver criaturas em sofrimento?

Er.. eu sou mais de apresentações em público que combates... - Disse, tentando evadir da conversa, mas eles não pareciam o tipo de gente que aceita um não como resposta.

Se você vencer e ainda tiver fôlego, podemos fazer uma pequena apresentação depois, o que acha? - Disse a menina, que parecia mais interessada em concursos.

...Ta certo então. Vou dar o meu melhor. Dwebble, Joltik, eu escolho vocês! - Lançava as esferas de ambos, já chamando atenção dos locais.

Os namorados escolhiam um Zigzagoon listrado em preto e branco e um Nickit. Como nós começaríamos atacando, já fazia as honras.

Joltik, String Shot e e Bug Bite em Nickit. Dwebble Fury Cutter em Nickit e depois em Zigzagoon!

Zigzagoon, use Leer e Tackle! - O rapaz disse, seguido da moçoila. - Nickit use dois Snarls!

Como era a mais veloz, Joltik usava da sua seda para criar uma armadilha que dava certo e reduzia a velocidade dos oponentes, dando a chance de Dwebble atacar com seu corte em fúria (-35/OHKO) sendo um nocaute por apenas 1 movimento, graças a efetividade do Inseto.

O casal ficou um pouquinho assustado, pois deviam achar que com os movimentos em área teriam uma vantagem, mas tudo que conseguiram fazer foi um olhar que baixou as nossas defesas físicas antes de termos de interromper o combate para que trouxessem outro pokémon a campo.

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth ZZDKR0X
Lv. 20 - M - Study (Lucky Egg)
HP 50/50 [-1 DEF ]
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth AUPCSnq
Lv. 12 - F - Compound Eyes [trocado]
HP 34/34 [-1 DEF]

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 263-g
Lv. 14 - M - Pickup
HP 35/35 [-1 SPEED]
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 827
Lv. 14 - F - Unburden
HP 00/35

O segundo pokémon da moça era um Purloin. Segundo a déx, um tipo gato. Haviam vários deles e já tinha encontrado alguns. Inclusive devo ter visto um Cat Café no caminho...

Zigzagoon, continue com Tackle no Joltik e depois Snarl! - O rapaz disse, seguido da moçoila. - Purr, use Fake Out no Dwebble para impedir o Fury Cutter de continuar e depois Scratch no Joltik!

Haha, então conhece o movimento e sabe que ele aumenta se usado em sequência, né? Bom, vamos usar Fury Cutter mesmo assim Dwebble. Insista nele em Purrloin. Joltik, resista aos golpe usando Bug Bite em Purrloin! Repita se for o caso!

É isto. Ela sabia que Purrloin se moveria primeiro e impediria Dwebble de se mover naquele turno, também quebrando a sequência de Fury Cutter (-1). Ao menos era um golpe do qual Dwebble resistia bem. Joltik poderia ter dado um bom dano na gata safada, se tivesse conseguido focar, mas se machucou sozinha no processo (-4). Sobrou então para Zigzagoon investir contra o Inseto Sombrio, dando um dano parecido com o que a aranha peluda teve ao se auto infligir dano (-4).

O segundo turno já foi melhor, pois Joltik saia do estado de confusão. E, apesar de tomar um arranhão de Purrloin (-5), Joltik mostrou seu poder de viúva negra e deu a mordida fatal (-17), deixando a gata em uma situação vergonhosa. Dwebble apenas finalizava com a pokémon da moça no corte furiosa (-26). Zigzagoon até tentou vingar usando o golpe sonoro em área. Dwebble tinha baixas defesas especiais, mas era bem mais experiente e resistia bem (-5), junto de Joltik que era do tipo Dark e tinha também resistências apesar do level (-2).

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth ZZDKR0X
Lv. 20 - M - Study (Lucky Egg)
HP 44/50 [-1 DEF / -1 SP.ATK]
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth AUPCSnq
Lv. 12 - F - Compound Eyes [trocado]
HP 19/34 [-1 DEF / -1 SP.ATK] (Confuse 1/1)

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 263-g
Lv. 14 - M - Pickup
HP 35/35 [-1 SPEED]
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 509
Lv. 14 - F - Limber (Yell Horn)
HP 00/35


Desculpa amor, vai ter que se virar sozinho agora. - Disse a mulher pro namorado, retornando sua pokémon.

Desculpa eu, mas vamos continuar aqui. Dwebble, insista no Fury Cutter. Joltik, você também!

O torcedor gordinho ficou um pouco confuso. Ele já não sabia como proceder sozinho.

Zigzagoon, Headbutt.

Ele não durou nem o necessário para se mover. Joltik dava um dano pequeno (-10), mas Dwebble? Esse arregaçou o texugo (-47).

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth ZZDKR0X
Lv. 20 - M - Study (Lucky Egg)
HP 44/50 [-1 DEF / -1 SP.ATK]
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth AUPCSnq
Lv. 12 - F - Compound Eyes [trocado]
HP 19/34 [-1 DEF / -1 SP.ATK]

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 263-g
Lv. 14 - M - Pickup
HP 00/35 [-1 SPEED]

Pancham, estou contanto contigo - ele disse ao chamar um ursinho que fez o mesmo som de buzina que Purrloin ao entrar. - Pancham, estou contanto contigo! Karate Chop e Circle Throw no Joltik!

Percebia que aquele barulho todo chamava uma boa quantidade de pessoas para nos assistir. Isso seria bom pra divulgar os concursos depois.

Pelo visto vocês tem bastantes dessas né?! Continue com Fury Cutter Dwebble! Joltik, Absorb!

Pancham tinham boas resistências contra os tipo inseto, por isso tivemos que mudar de estratégia, mas aquele golpe ainda era o melhor de Dwebble (-19). Joltik absorveu o quanto de energia que pôde (-2) se curando minimamente. Pancham partiu pra ignorância com aquele golpe de karate, que por sorte não foi crítico (-13), mas ele deitou pros meus pokémon na sequência seguinte.

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth ZZDKR0X
Lv. 20 - M - Study (Lucky Egg)
HP 44/50 [-1 DEF / -1 SP.ATK] (Confuse 1/1)
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth AUPCSnq
Lv. 12 - F - Compound Eyes [trocado]
HP 07/34 [-1 DEF / -1 SP.ATK]

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 674
Lv. 14 - M - Iron Fist
HP 00/42



[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 548
Lv. 22 [100%]
(Wise Glasses)
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth ZZDKR0X
Lv. 20 [88%]
(Lucky Egg)
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth W8lyALl
Lv. 16 [100%]
[trocado]

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth AUPCSnq
Lv. 12 [20%]
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 041
Lv. 14 [100%]
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth W8lyALl
Lv. 16 [100%]

Spoiler:

Ali Malik — vs. Team Yell Suporters



Última edição por Mathito em Qua Set 22, 2021 1:46 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Qua Set 22, 2021 1:59 am

Aprovado.

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Qua Set 22, 2021 3:30 am



Dia 8 - Inverno
8:00 p.m.

Parecia que o nossa pequeno demonstração de força atraiu bastante gente curiosa. Como prometido, a moça me ajudaria em uma apresentação para distribuir os panfletos restantes.

Eu só to um pouco enferrujada, pode começar primeiro? Acho que pode me dar inspiração.

Fazer o que? Se não daria para uma apresentação em grupo, tentaria chamar um dupla para me ajudar... Só que tinham algumas condições...

Beleza, a gente já atraiu a atenção deles, agora pra convencer pode usar pelo menos uns três movimentos dark. Aqui em Spikemuth o pessoal é mais dessa vibe. Isso e movimentos clever!

É claro que sim.

Hm.. isso vai ser difícil... Ok, eu dou um jeito.

Sendo assim, chamava duas peças que seriam fundamentais aqui. Apprentice Petilil, que tinha recém conquistado todos os bônus no atibuto mencionado, e Black Widow Joltik, a novata do tipo Dark.

Petilil era experiente e já sabia o que faríamos, mas Joltik estava entrando no time agora e precisava de maiores orientações. Por isso também teve uma atuação menor, porém não menos importante.

Ao serem apresentadas, as meninas com os esporos dourados característicos de explosões de shows, quase como fogos de artifício. Era Petilil que iniciava o movimento, mas Joltik roubava o holofote para si, isso dava tempo de Petilil preparar a próxima parte da apresentação, pois os olhos estava voltados para o pó de ouro e seu brilho fatal, que desciam sobre as cabeças inocentes do público.

Antes que algo de ruim acontecesse, um véu multicromático com aromas diversos diversos começava a cobrir uma parte da plateia. De repente Joltik roubava mais uma vez o brilho para si e "curava" a parte faltosa, com os odores agradáveis da terapia aromática.

Nisso, Petilil se colocou no centro do espetáculo, fazendo uma prece que se assemelhava muito a um encantamento mágico e na sequência absorvia de cada ser vivo do público uma luz do tamanho de uma ervinha. Elas eram verdes e incandescentes e dançavam no ar até chegarem todas ao topo da cabeça da Grass, que liberava toda aquela energia magnífica drenada numa explosão de cor e som que devia empolgar a todes presentes.

Sou Malik Ali, futuro Top Coordenador! Não percam a estreia do Contest Hall amanhã! - Finalizava distribuindo os panfletos!

A sensação de dever cumprido era boa.


[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 3890382039
Stun Spore (4) + Snatch (1)

Aromatherapy (5) + Snatch (1)
Nasty Plot (5) + Giga Drain (5)


[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 548
Lv. 22 [100%]
(Wise Glasses)
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth ZZDKR0X
Lv. 20 [88%]
(Lucky Egg)
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth W8lyALl
Lv. 16 [100%]
[trocado]

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth AUPCSnq
Lv. 12 [20%]
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 041
Lv. 14 [100%]
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth W8lyALl
Lv. 16 [100%]

Spoiler:

Ali Malik — vs. Team Yell Suporters



Última edição por Mathito em Qua Set 22, 2021 3:37 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Qua Set 22, 2021 2:18 pm

Aprovado.

"Malik está espalhando panfletos de novo? Isso me dar gatilhos! Colocando isso de lado, foi um belo conjunto de movimentos e uma apresentação ainda mais bonita que você nos mostrou! Estou ansiosa por mais^^"


[Capítulo 4] All Night in Spikemuth Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Qui Set 23, 2021 4:48 pm



Dia 9 - Inverno
6:40 a.m.

Tive de tirar um tempo para assimilar tudo o que aconteceu no dia de ontem... O Contest Hall já estava pronto para nos receber, mas a questão era: Nós estávamos prontos para detonar no Hall de Spikemuth? Muitos de meus súditos e fãs diriam sim, porém, com Petilil agindo de forma estranha eu já não tinha tanta certeza. Ela ainda era ela, mas depois que descobrimos essa relação dela com magia e a minha com ancestralidade shaman as coisas ficaram mais nebulosas. Ela como se ela estivesse pronta para um próximo passo (se é que me entende).

Sendo assim, acordamos cedo e fomos dar uma volta.

Spikemuth tinha uma atração que se chamava "The Abyss" (o abismo) ainda na conexão com a Dark Cave. Eles estavam contratando jovens para monitorar o lugar que estava em reforma, impedindo visitantes e selvagens de se jogarem no buraco. Aceitei o desafio. Ainda precisava pensar na apresentação mesmo.

Capacete. Lanterna. Crachá! Eram esses os equipamentos que recebi para ficar de monitor. Quando cheguei, uma enorme fita amarela marcava a área que não era para se aproximar. O buraco era enorme mesmo! Fiquei por uns segundos perdide na visão quando um senhor se aproximou.

Com licença senhor, não pode chegar muito perto. Ainda estão se certificando de que é seguro la embaixo... - Disse com a mão erguida.

Ah tudo bem - ele se afastou. - Só estava caçando árvores de apricorn por aqui.

Que lugar mais estranho para procurar árvores - pensei. E quando penso que ele iria embora, focou o olhar em minha Petilil e demorou um tempinho estranho até dizer o que queria.

Posso chegar mais perto e ver sua Petilil? - Ele pediu.

Assenti. Não parecia que arrumaria encrenca.

Ele só olhava como se estivesse em um zoológico e sorria, assentindo. Depois disso me presenteava com uma apricorn verde, da cor de Petilil e ainda um blender dizendo que dava pra fazer sucos com ele.

Hmm obrigado senhor.. - Agradecia o senhor excêntrico que não tinha se apresentado.

Pode me chamar de Mr. Juice! Ah, se vir um Seedot ou um Pineco eu adoraria vê-los. Me procure, sim?

Era tudo. Ele ia embora tão estranho quanto surgia.


[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 548
Lv. 22 [100%]
(Wise Glasses)
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth ZZDKR0X
Lv. 21 [100%]
(Lucky Egg)
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth W8lyALl
Lv. 16 [100%]
[trocado]

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth AUPCSnq
Lv. 14 [100%]
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 041
Lv. 14 [100%]
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth W8lyALl
Lv. 16 [100%]

Spoiler:

Ali Malik — vs. Mr. Juice



Última edição por Mathito em Qui Set 23, 2021 5:12 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Sex Set 24, 2021 2:05 am

Aprovado.

— Itemfinder: Iapapa Berry.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Sáb Set 25, 2021 3:48 am



Dia 9 - Inverno
6:55 a.m.

Pouco depois que o senhor foi embora eu ouvi alguns sons esquisitos. Usando a lanterna para investigar descobri um zigzagoon selvagem como o Yell boy da noite anterior, mas ele não estava sozinho. Vinha acompanhado de mais dois! Eu não podia deixar que se aproximassem do Abismo! Era nossa função defendê-lo e eles pareciam raivosos!

Joltik preciso de ajuda! - Chamei a viúva negra para o combate. - Derrube eles com Fury Cutter!

A pequena aranha atacava com seu corte furioso o primeiro selvagem (-12) enquanto este contra-atacava com uma cabeçada bem forte (-6). Outro dos zigzagoon atacava com o golpe mais forte deles (-6), restando apenas um selvagem que tentou investir com o mesmo golpe em Joltik (-6) ainda sem muito sucesso.

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth AUPCSnq
Lv. 14 - F - Compound Eyes [trocado] (Lucky Egg)
HP 20/38

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 263-g
Lv. 14 - M - Gluttony
HP 24/34
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 263-g
Lv. 14 - F - Gluttony
HP 34/34
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 263-g
Lv. 14 - M - Gluttony
HP 34/34


Finalize esse com Fury Cutter! - Comandei.

E assim ela fez usando o golpe de fúria nocauteando o primeiro zigzagoon (-24), mas tomando cabeçadas duras dos outros dois que restavam (-6x2).

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth AUPCSnq
Lv. 14 - F - Compound Eyes [trocado] (Lucky Egg)
HP 08/38

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 263-g
Lv. 14 - M - Gluttony
HP 00/34
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 263-g
Lv. 14 - F - Gluttony
HP 34/34
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 263-g
Lv. 14 - M - Gluttony
HP 34/34

continue atacando com Fury Cutter! - Comandei.

O golpe em sequência atingia com força o segundo zig, nocauteando em 1 movimento só (-48), fazendo com que ela agora tomasse dano de apenas um único zig restante (-6).

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth AUPCSnq
Lv. 14 - F - Compound Eyes [trocado] (Lucky Egg)
HP 02/38

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 263-g
Lv. 14 - M - Gluttony
HP 00/34
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 263-g
Lv. 14 - F - Gluttony
HP 00/34
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 263-g
Lv. 14 - M - Gluttony
HP 34/34

Ela estava cansada, sim eu sabia, mas ainda não tinha acabado.

Finalize isso com Fury Cutter! - Comandei.

E assim ela fazia, terminando aquilo ao nocautear o último zig (-48).

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth AUPCSnq
Lv. 14 - F - Compound Eyes [trocado] (Lucky Egg)
HP 02/38

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 263-g
Lv. 14 - M - Gluttony
HP 00/34
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 263-g
Lv. 14 - F - Gluttony
HP 00/34
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 263-g
Lv. 14 - M - Gluttony
HP 00/34

Tentava a captura dos três selvagens antes de voltar ao serviço de monitor do Abyss.. Só 1 ficou, o resto fugiu.

Só espero que não voltem...

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 263-g - Galarian Zigzagoon 1
Spoiler:

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 263-g - Galarian Zigzagoon 2
Spoiler:

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 263-g - Galarian Zigzagoon 3
Spoiler:

Spoiler:

Ali Malik — vs. Galar Zigzagoon



Última edição por Mathito em Ter Set 28, 2021 12:59 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Dom Set 26, 2021 1:15 am

Aprovado.


Aval. anterior:


Última edição por IV em Dom Set 26, 2021 2:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Dom Set 26, 2021 2:25 am



Dia 9 - Inverno
8:00 a.m.

Depois da bagunça com os zigzaggon, tive que fazer uma limpeza básica no lugar. Não que eu estivesse sendo paga para isso, mas haviam pelos pretos e brancos espalhados pelo local onde eu estava de ronda. Aquilo era meio que nossa culpa então colocava Joltik para ajudar também!

Demos um jeito no lugar em pouco tempo como foi possível. Instantes depois percebia uma moça nos encarando.

Senhora, não pode ficar aqui. - Levantei rapidamente a mão direito para que não chegasse mais perto. - O Abismo ainda está sendo vistoriado. Não é permitido que pessoal não autorizado se aproxime.

Ela olhou para o buraco e fez aquela expressão de "nossa, que grande" e logo voltou a me olhar.

Ah, tudo bem, não se preocupe. Na realidade eu estava de olho em você.

Aquilo foi no mínimo estranho. Talvez até um pouco mais que o Mr. Juice.

Sim, é verdade, isso foi um pouco esquisito. É que eu vi quando capturou esse zigzagoon e me pergunto se vai treiná-lo ou se foi por conta do hábito.

Ah. Isso. A limpeza era justamente pra evitar esse tipo de situação.

É que eu organizo um lar de adoção e ficaria feliz em levá-lo comigo se tiver sido apenas um impulso do momento.

Ah, claro. Eu normalmente tento encontrar um lar para eles depois de capturar. Estou tentando aprender com essas espécies ao registrar na pokédex, mas tem toda razão. As vezes é por impulso... - Admiti. Não tinha a mínima vontade de treinar um desses. - Pode levar ele.

Entregava a esfera da captura, apenas retirando a potion equipada para mim.

Se um dia aparecer por novus, venha nos visitar. Aqui, um bilhete para resgatar um pokémon do nosso lar quando se sentir a vontade.

A senhorita Grace nos presenteava com um Wonder Ticket e se despedia. Acho que era um tchau para Zigzagoon também.


Spoiler:

Ali Malik — vs. Galar Zigzagoon



Última edição por Mathito em Dom Set 26, 2021 2:28 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Dom Set 26, 2021 5:18 pm

Aprovado.

"Que encontro deveras estranho! Então, agora, Malik está guardando um abismo? Desde quando ele passou de criminoso para ajudante da lei?"


Última edição por Heiwas em Dom Set 26, 2021 5:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


[Capítulo 4] All Night in Spikemuth Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Seg Set 27, 2021 10:31 pm



Dia 9 - Inverno
10:00 a.m.

Joltik ficou bem machucada depois de lutar com os Zigzagoon e ainda não tinha se recuperado por completo. Isso me preocupou. Também por isso que pedi a um dos colegas para cobrir meu posto por alguns instantes enquanto iria até o CP para recuperar as forças dela.

Ao retornar, tinha algo de diferente próximo ao perímetro onde montamos guarda... Um pokémon tinha feito uma parte do buraco de ninho, tecendo seda e montando pequenos casulos como se estivesse para receber bebês. Em instantes uma aranha verde com marcas nas costas surgia. Olhava na déx e identificava como Spinarak.

Uma fêmea? - Pensei, depois de analisar, imaginando que estivesse acasalando, por isso o ninho. - Joltik, não podemos deixar que ela se instale no abismo! Ataque com dois Snarl!

Pedir qualquer coisa para selvagens nunca resultava em boa coisa, principalmente venenosos. Por isso Joltik lançava um golpe sonoro, para neutralizar e perturbar a outra aranha ao mesmo tempo (-13). Em resposta, Spinarak lançava sua teia de aranha, puxando Joltik para o poço. A viúva negra não se renderia tão fácil. Ela usava outro Snarl (-13), recebendo uma infestação de insetos como contra-ataque (2).

A peste ainda agiria por alguns turnos na negra, caso não finalizássemos com aquilo (-6).

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth AUPCSnq
Lv. 16 - F - Compound Eyes [trocado] (Lucky Egg)
HP 34/42 [-1 SPEED / Infestation (-6)]

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 167
Lv. 16 - F - Sniper
HP 12/38 [-2 SP.ATK]

Por sorte, mesmo com as teias prendendo a mobilidade de Joltik, ela ainda era mais veloz para atacar primeiro.

Finalize com um último Snarl. - Comandei.

E assim a aranha peluda fez. Ao chiar, nocauteava Spinarak (-13/KO) e a trazia para fora do abismo. Como parte do processo, lancei uma esfera de contenção e capturei a desordeira!


[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 167 - Spinarak
Spoiler:

Spoiler:

Ali Malik — vs. Spinarak



Última edição por Mathito em Ter Set 28, 2021 1:03 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7469
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 813 [Capítulo 4] All Night in Spikemuth 403 [Capítulo 4] All Night in Spikemuth 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7469
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 813 [Capítulo 4] All Night in Spikemuth 403 [Capítulo 4] All Night in Spikemuth 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7469
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 813 [Capítulo 4] All Night in Spikemuth 403 [Capítulo 4] All Night in Spikemuth 215

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Ter Set 28, 2021 2:29 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
[/div]

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Ter Set 28, 2021 11:23 pm



Dia 9 - Inverno
1:00 p.m.

Fazer a segurança do Abismo foi a coisa mais estranha que me propus a fazer. O real motivo? Estava curioso e apenas sendo parte da equipe eu era permitido a me aproximar, mas isso já passou. Aquele lugar me trazia arrepios!

Estava caminhando pelo centro quando passei na frente de um prédio em construção. Havia um senhor carregando alguns equipamentos que tapavam a visão dele e um pokémon selvagem que parecia pronto para dar o bote. Se ele fizesse aquilo o homem se machucaria e provavelmente quebraria todas aquelas coisas.

Ei cuidado! Dwebble, use dois Fury Cutter!

O rato elétrico logo viu que estávamos atacando e agiu mais depressa, lançando um choque no inseto (-8). Dwebble era mais experiente e resistia ao golpe, partindo para uma ofensiva de peso (-18). O roedor sentia o golpe, mas não temia perder. Ele trocava de forma e ficava raivoso, atacando com o choque mais uma vez (-8). Dwebble finalizou aquilo com outro corte furioso na sequência (-35).

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth ZZDKR0X
Lv. 21 - M - Sturdy (Lucky Egg)
HP 36/52

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 877
Lv. 14 - M - Hunger Switch
HP 00/40

Tacava uma bola de captura e prendia o ladinho.

Puxa, obrigado! Os nossos seguranças estão em horário de almoço e não sei o que faria se não tivesse aparecido. - Ele disse, tomando um tempo para nos olhar de uma forma demorada até demais. - Ei, vocês não fizeram uma apresentação ontem de noite para ajudar na divulgação do Contest Hall de Spikemuth?

Arh.. eh. Você estava lá? - Disse um pouco envergonhado.

Ah não, eu evito andar muito tarde nas ruas da cidade, mas você ta circulando entre os grupos locais. O que acha de aparecer mais tarde pra gente trocar uma ideia? Piers ta querendo ajuda na divulgação do Concert Hall e acho que você pode nos ajudar com isso. Remunerado, é claro.

Um sorriso brotou no meu rosto. Não pelo dinheiro, mas o reconhecimento!

Tudo bem. Eu volto sim! Obrigado!

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 877 - Morpeko
Spoiler:

Spoiler:

Ali Malik — vs. Spinarak



CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Ter Set 28, 2021 11:45 pm

Aprovado.

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Qua Set 29, 2021 12:46 am



Dia 9 - Inverno
4:00 p.m.

A cidade tinha muito a oferecer. Ainda não tinha me acostumado com aquelas ruas e tantas luzes... Muito menos com o fato de não haver luz solar na região. Talvez por isso vi alguns anúncios de bronzeamento artificial. Enfim. Preferi visitar o CP e aguardar tomando um chá com biscoitos.

Depois de alguma horas retornei ao local onde tinha encontrado com aquele senhor que me pediu para retornar depois. Ele era o CEO de um grande investimento que estavam realizando em Spikemuth, o Cencert Hall, tendo envolvimento dos representantes da cidade.

Como fui convidado, era normal que estivessem me esperando certo? Bem, a secretária já tinha sido avisada, pois me mandou seguir direto para a sala de Domênico (estava escrito DOM na porta).

Er.. Olá. Sou Ali Malik, o coordenador que falou com o senhor mais cedo. - Disse um pouco envergonhado.

Sim sim, eu me lembro rapaz, entre! - Ele abria as portas e apontava uma poltrona para que eu me sentasse. - Como comentei, Piers quer fazer um grande espetáculo de abertura e estamos atrás de alguns parceiros, tipo influencers, sabe? Que tal fazer parte do nosso time? Pagamos um bom cachê e podemos arrumar bons pokeblocks para te ajudar na sua carreira. O que acha?

Parece incrível, senhor. Mas.. o que necessariamente eu preciso fazer? - Perguntava ainda

Basicamente as funções de um embaixador. Comentar sobre as construções, falar das futuras atrações, avaliar os shows... esse tipo de coisa. Por agora precisamos de publicidade positiva, convidando o público pra noite de estreia. Um jovem coordenador em ascensão pode dialogar com o público jovem, não é mesmo? Marnie, a irmã mais nova de Piers, é muito famosa e poderia fazer isso, mas ela não é muito de falar em público.

Entendi. Gostaria de fechar com o concert hall sim.

Perfeito, meu jovem! A Margareth vai te passar os detalhes! Pode começar agora mesmo contando as novidades pros seus seguidores e planejando pelo menos uma apresentação em Spikemuth para chamar atenção do público local, tudo bem? Peça Margareth para te passar os detalhes de como vão as obras e os futuros shows por email, bem como alguns nomes famosos que estão na nossa guest list. Contamos com você Ali!

E era isso. O início da minha carreira como diplomata-coordenador, como embaixador do grande Concert Hall de Spikemuth!

Spoiler:

Ali Malik — vs. Concert Hall



CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Qua Set 29, 2021 9:44 pm

Aprovado.

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Qui Set 30, 2021 12:21 am



Dia 9 - Inverno
6:00 p.m.

Não tinham muitos hotéis com boa recomendação em Spikemuth e os que tinham estavam lotados, então o melhor lugar para ficar era realmente o centro pokémon da cidade, pois tinha um serviço completo para viajantes e câmeras de segurança. Por ser um prédio do governo, confiava mais que aqueles de recomendação duvidosa.

Por sorte não era tão tarde, mas também não era cedo. Um horário que normalmente as pessoas estão na rua, sendo assim, estava com o quarto apenas para mim. Aproveitaria o momento para começar a gravar. Tinha começado uma conta na rede social mais famosa entre treinadores e coordenadores pokémon e já tinha alguns seguidores da escola em Violet e outros que me encontraram por Spikemuth, fora o pessoal de Massai.

Arrumava o quarto com uma visto da janela para a rua iluminada lá fora e procurava algo preto com um detalhe em rosa choque pra combinar e encontrava uma jaqueta negra e um brinco colorido. Respirava fundo, abria a conta no celular, clicava no botão de Live e...

Boa noite pessoal, Prince Ali falando! - Disse um pouco envergonhado por estar conversando olhando para meu próprio reflexo, enquanto fazia um sinal de "paz" com dois dedos, indicador e médio, próximo ao rosto.

Instantes depois algumas pessoas foram entrando na live, me deixando ansioso e ainda mais nervoso. Por que aquilo soava como um discurso em público? Talvez porque estava levando aquilo muito a sério. Não! Era só um vlog, nada demais, apenas uma conversa! - Pensei.

Eu to ao vivo hoje porque quero contar o que aconteceu comigo durante esses dois dias em Spikemuth e... minha nova parceria! - Disse a última parte animado. - Acontece que ontem, depois que cheguei em Spikemuth, encontrei o Hall da cidade fechado. Marnie, a representante da cidade, estava precisando de ajuda para divulgar a estreia dos concursos e eu aproveitei para conhecer Spikemuth. Mal sabia eu que seria conhecido até o final da noite!

Acabei rindo no meio da história e via alguns comentário que me deixaram sem graça, falando que eu era... um tesão e que eu era o sonho de "consumo" de muitas das meninos e aparentemente alguns meninos também. As pessoas sentem esse tipo de liberdade para dizer coisas a estranhos na internet? ...Isso era no mínimo nojento.

Enquanto panfletava em nome do Contest Hall, um casal de torcedores, fãs de Marnie, se propuseram a ajudar. Na opinião deles, como residentes, uma batalha chamaria atenção. Realmente chamou. Depois disso, Petilil e Joltik fizeram uma apresentação impecável que foi gravada e começou a circular entre os grupos. Legal né?! Ainda nem cheguei na melhor parte!

Me arrumava na cadeira, lendo alguns dos comentários. Já tinham links subindo para os que não viram a apresentação. Aparentemente entre meus seguidores, estavam residentes de Spikemuth. Outros comentavam o quanto Petilil era incrível e mal podiam esperar por nossa estreia no Hall.

Hoje, pela manhã, estávamos caminhando quando um selvagem cruzou nosso caminho e ameaçou atacar um senhor que estava ocupado demais para notar. Nós protegemos ele e fomos reconhecidos. Nisso rolou um convite para voltar mais tarde, meio que em uma reunião informal. Quando retornamos, a surpresa... Eles queriam um embaixador para o novo Grand Concert Hall de Spikemuth! - Fim uma pausa depois de contar aquilo. - É isto mesmo! Eu serei o mais novo representante da casa de shows durante um tempo e irei trazer para vocês algumas novidades e informações a quanto andam as obras, como bastidores e muito mais! Então não deixem de me seguir para novidades. Avisem aos amigos! Por hoje é só pessoal, Malik desligando!

A pose final era a mesma que a inicial, mas com uma piscadela de efeito.

Ao desligar, suspirava aliviando a pressão. Não foi tão difícil, só... cansativo.

Spoiler:

Ali Malik — vs. Concert Hall



CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Qui Set 30, 2021 1:37 am

Aprovado.

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Qui Set 30, 2021 3:47 am



Dia 10 - Inverno
10:00 a.m.

Reservei a noite para por os estudos e demais leituras em dia.

Fazia 10 dias desde que deixei Massai em busca de meu objetivo em me tornar um Top Coordenador e conquistar experiência em diplomacia para governar a minha maneira. Estava bem próximo de conquistar a primeira prova de valor. Era um fator decisivo vencer o desafio para provar minhas teorias em casa.

Tratei de dormir cedo para acordar também cedo.

Na manhã seguinte, Petilil, Joltik e Dwebble estava curiosos me vendo pesquisar sobre culinaria.

Eu já disse que minha comida é péssima! - Reclamei para eles me largarem.

Dava alguns pokéblocks para os que nunca tinham provado e afirmava que aqueles era doces comestíveis, feitos por outras pessoas.

Como conseguiria vencer a fase de culinária sendo um desastre com panelas e demais utensílios? Mallow-sensei ensinou-me apenas a usar a faca e montar um prato simples...

...

Na segunda metade da manhã nós fomos ao Concert Hall para documentar o andamento das obras e divulgar com o público jovem. A intenção do CEO era atrair o maior número de visitantes e minha função era basicamente.. comunicar. Então informava naqueles vídeos para os stories que estavam a mais da metade, com toda estrutura de pé. Faltavam apenas pequenos detalhes e equipamentos para instalar para a parte física do prédio se concluir.

Finalizava a exposição com uma interação com os seguidores e me despedia como na noite anterior.

Spoiler:

Ali Malik — vs. Concert Hall



CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Qui Set 30, 2021 6:19 am

Aprovado.

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Qui Set 30, 2021 3:20 pm



Dia 10 - Inverno
2:30 p.m.

Malik alcançava o status de Celebridade em Spikemuth.

Aos poucos as mensagens privadas e os assédios aumentavam. Ali era acostumado com a popularidade por ser conhecido em sua cidade, mas com respeito. Por lá? Faltava cordialidade com a pessoa que recebia aquelas palavras...

Enfim, o trabalho com o Grand Concert Hall continuava!

Depois do almoço, procurava me encontrar com o CEO da instituição, mas ele estava ocupado então quem me atendia era Margareth, a secretária. Gostaria de informações que poderiam ser soltas sobre as celebridades que se apresentariam em breve no Hall. Isto é, visto o calendário deles. Aparentemente ela não sabia quais podia me dizer, mas um era certeza e eu teria de aprender a trabalhar com esse. Ninguém menos que o próprio contratante.

Antes de retornar para as ruas de Spikemuth, decidia gravar com o fundo do prédio quase finalizado para dar mais pistas do que vinha para o público.

Boa tarde seguidores, Prince Ali falando! - Começava outra live, a primeira do dia. - Eu prometi mais notícias e novidades sobre o Grand Concert Hall, então nada mais justo que vir aqui buscar!

Dava um giro para pequenos spoilers e continuava assim que parava.

Já tenho o nome de uma celebridade que está confirmado para uma das primeiras performances aqui. E é ninguém menos que um dos representantes da cidade, o rockstar PIERS!

Dava uma pausa para que os espectadores interagissem.

É isso mesmo! O Príncipe do Punk, Rei da Noite e Senhor do Rock! Piers!! - Agitava ainda mais o público que assistia para ver os ânimos subindo. - O Concert Hall mal pode aguardar para receber essa e outras celebridades. Então não percam a próxima live! Fiquem ligados para mais informações, Prince Ali desligando!

Finalizava como de costume. Uma piscadela e o sinal de paz próximo ao rosto.

Spoiler:

Ali Malik — vs. Concert Hall



CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 722

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Qui Set 30, 2021 7:43 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
F@mosinha[/div]


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Capítulo 4] All Night in Spikemuth 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Qui Set 30, 2021 11:37 pm



Dia 10 - Inverno
6:30 p.m.

Gostaria de dizer que já tinha escurecido em Spikemuth, mas era SEMPRE escuro por lá. Claro, a cidade toda era uma extensão da Dark Cave, então o sobrenatural seria uma manhã clara como o dia em qualquer outro lugar.

Boa noite querides, Prince Ali aqui! - Começava outra live. - Gostaria de convidar quem estiver por Spikemuth ou arredores para uma apresentação amanhã, em frente ao Grande Concert Hall. Será uma performance de promoção para comemorar a finalização das obras!

Batia palmas em homenagem ao ótimo serviço feito na construção da casa de shows.

Minhas fontes confirmaram que muito em breve teremos um anúncio oficial com todas as lendas que irão se apresentar na casa de shows da cidade, por isso, aproveite a chance e venha conhecer conosco amanhã. Se não puder estar pessoalmente, fiquem ligades que faremos uma live quando estivermos para iniciar. Por hoje é tudo pessoal, se cuidem! Malik desligando!

Divulgar informações sobre um empreendimento em desenvolvimento era complicado, porque a maioria das novidades já tinha sido contada. Por isso instigava e convidava o público ouvinte para uma apresentação pública em frente ao Hall. Era publicidade gratuita para nós, coordenadores, junto com a propaganda que faria de anunciação/comemoração do Grand Concert!

Para criar mais interação, divulgava caixa de perguntas e enquetes, sobre as roupas que iria vestir e que pokémon eles queriam ver se apresentando junto de Petilil. Isso tudo deixavam eles conectados e pensando no movimento que faríamos no dia seguinte. Entre as opções estavam Black Widow Joltik, Corpse Morelull e Meteor Dwebble.


Spoiler:

Ali Malik — vs. Concert Hall



Última edição por Mathito em Sex Out 01, 2021 12:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3140
Seele
Seele
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3140
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3140

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Sex Out 01, 2021 10:33 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado.
...[/div]

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado Sex Out 01, 2021 5:38 pm



Dia 10 - Inverno
8:30 p.m.

Após finalizar uma leitura, decidia explorar mais a cidade e isso incluía as rotas adjacentes. Sabia que era "tarde", mas como sempre era tarde em Spikemuth sentia que meu relógio biológico estava totalmente desregulado com o contexto, querendo adaptar-se a vida noturna da cidade. Sendo assim, nã via mal algum em perambular de noite.

Acontece que enquanto explorava a trilha oeste, uma figura muito bem vestida surgia das sombras, me trazendo arrepios.

Não precisa ter medo - Ele disse. - Sou um andarilho, apenas de passagem.

Resisti a tentação de chamar Dwebble para me proteger e confiei no homem que mantinha uma aura misteriosa. Certamente Petilil ficaria desconfiada.

Desculpe, não sou muito de confiar em estranhos.

Ele assentia.

Faz bem. Esse mundo está podre por dentro. As pessoas estão corrompidas e corrompem também pokémons. - Ele agora me olhava como se suspeitasse de algo. - Você não teria interesse em trocar alguns pokémon por almas curadas?

Da palma da mão ele fazia surgir uma chama azul que se comportava

Não se preocupe. Eu cuido muito bem das criaturas vivas. Só estou coletando dados para minha missão.

Ele parou por ai e não disse qual era.

Bem, eu não tinha interessem em cuidar de alguns e eles iriam para Grace de qualquer forma, então apenas me despedi, trocando com o andarilho bem vestido, sem nome ou identidade. Quando me descuidei, ele desapareu da mesma forma que surgiu, deixando um frasco com 8 daquelas chamas e um alerta.

AS PORTAS DO MUNDO ESPIRITUAL ESTÃO ABERTAS
caso encontro almas perdidas, coloque-as no Caronte!

Spoiler:

Ali Malik — vs. Concert Hall



Última edição por Mathito em Sex Out 01, 2021 5:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Conteúdo patrocinado

Re: [Capítulo 4] All Night in Spikemuth - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte