Últimos assuntos
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Biskka
Amorina
Amorina tinha dado solução para a Rota 06, tirando não só um, mas dois encrenqueiros que habitavam aquela área. Infelizmente isso lhe custava um pé dolorido pela armadilha montada e os Pokémon numa situação complicada. Recorrendo mais uma vez ao Centro Pokémon, ela foi colocada em observação por quatro horas, mesmo que seus Pokémon estivessem já curados devido aos problemas no pé. Por sorte, a enfermeira constatava que não era nada permanente, mas que o desconforto permaneceria, por isso era sugerível que ela ficasse de repouso por um tempo.
Considerando aquele balde de água fria, a adolescente pelo menos aproveitou a passagem para vender a Pearl que tinha conseguido, conquistando mil pokédolares, mas já perdia o valor e mais um tantinho ao readquirir mais 5 Great Balls. Quando ela estivesse apta à voltar para suas explorações, iria fazer isso sem interrupções, então ter reservas era sempre necessário.
Considerando aquele balde de água fria, a adolescente pelo menos aproveitou a passagem para vender a Pearl que tinha conseguido, conquistando mil pokédolares, mas já perdia o valor e mais um tantinho ao readquirir mais 5 Great Balls. Quando ela estivesse apta à voltar para suas explorações, iria fazer isso sem interrupções, então ter reservas era sempre necessário.
Vendeu 1 Pearl (+1.000§).
Comprou 5 Great Ball (-3.000§) e recebeu 1 Premier de brinde.
Curou a equipe.
[EDIT ANTI FLOOD - 12/02/2024]
O encontro com Tapu Koko foi surpreendente para Amorina, porém alguns de seus parceiros que mais precisavam de experiência acabavam bem ferido pelos combates anteriores. Apenas por garantia, ela retornou para Pewter para recuperá-los, saindo na mesma tarde para retornar à suas buscas por bem feitorias à cidade.
Curou a equipe.
[EDIT ANTI FLOOD - 12/02/2024]²
Após o surgimento repentino e ataque do lendário, Amorina cruzou o caminho de um Shellos de aura sombria densa e força inigualável. Ela não sabia o que originou o ataque ou a corrupção, mas estava feliz em ter sobrevivo à ele. De volta ao Centro Pokémon, a enfermeira Joy ficou ainda mais temerosa com a Rota 06, disparando um novo alerta para que os purificadores locais tentassem conter a criatura problemática. Enquanto isso, Jangmo-o recebia os devidos atendimentos, recuperando-se depois de horas de sono e conectado à aparelhos diversos.
Curou a equipe.
Última edição por Amorina em Seg Fev 12, 2024 7:00 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Evitar flood)
Biskka
Amorina
Amorina se sentia radiante por ter encontrado duas divindades de sua terra natal, mas não parava de pensar nos motivos que fizeram as criaturas ficarem com uma aparência diferente. Mesmo assim, ela não tinha muito à fazer além de continuar a se fortalecer com a equipe, em sua fama e posteriormente, buscar ajudá-los a voltarem ao normal. Com isso, ela passava no Centro Pokémon rapidamente para a recuperação de Jangmo-o e Haunter, depois retornava para o hotel para uma boa noite de sono.
Curou a equipe.
[EDIT ANTI FLOOD - 16/02/2024]
Conquistar a vitória contra o infame Mako Tsunami, um pescador bem metido da Rota 06 custava boa parte da energia de Jangmo-o, que agora precisava de um tratamento mais intensivo que meras borrifadas de um item medicinal. Enquanto esperava no balcão a recuperação completa do dragãozinho, ela foi até o PokéMart para adquirir ainda mais Great Balls, já que a todo momento estava esgotando seu estoque. Por padrão, ela recebia a Premier de brinde.
Minutos depois de esperar, ela apenas recolheu Jangmo-o e seguiu diretamente para a Rota, esperando ainda encontrar alguma coisa naquela tarde antes de voltar para almoço e resolver pendências na cidade.
Minutos depois de esperar, ela apenas recolheu Jangmo-o e seguiu diretamente para a Rota, esperando ainda encontrar alguma coisa naquela tarde antes de voltar para almoço e resolver pendências na cidade.
Curou a equipe.
Comprou 5 Great Ball por 3.000§, recebendo 1 Premier de Brinde.
135.870§ - 3.000§ = 132.870§.
Última edição por Amorina em Sex Fev 16, 2024 11:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitar flood)
Amorina
Retornando para Pewter mais uma vez, Amorina já se tornava praticamente freguesa da enfermeira Joy. Por sorte, as curas eram gratuitas, só custavam mesmo o tempo de locomoção do treinador entre os ambientes. Quando ela foi finalmente liberada, recebeu uma mensagem da amiga Ayla Akatsu, dizendo que tinha bons itens para comércio na loja.
- Um bom negócio é um bom negócio, certo? - questionou para Litten, que estava em seus ombros. - Para Novus então
Decretou, pressionando o Talismã de Novus e seguindo para onde encontraria a loja da amiga.
- Um bom negócio é um bom negócio, certo? - questionou para Litten, que estava em seus ombros. - Para Novus então
Decretou, pressionando o Talismã de Novus e seguindo para onde encontraria a loja da amiga.
Curou a equipe.
Usou o Talismã de Novus.
[EDIT ANTI FLOOD]
Após as compras e algumas pendências resolvidas em Novus, Amorina retornava à Pewter com o caixote de itens valiosos que obteve na loja de Ayla, chegando bem perto da PokeMart para revender os itens. O vendedor até tentou pechinchar o valor, porém Amorina sabia o preço que tinha gasto e não aceitaria menos do que aquilo. Para não perder uma boa fornecedora de itens valiosos, ele deu o braço a torcer, entregando à ela o mesmo valor pelos itens, reequilibrando as contas.
Antes de retornar para a Rota 06, ela também deixou Mudsdale descansar e trouxe Gougeist para a equipe, esperando que a abóbora ajudasse a conter os selvagens aquáticos da Rota 06.
Antes de retornar para a Rota 06, ela também deixou Mudsdale descansar e trouxe Gougeist para a equipe, esperando que a abóbora ajudasse a conter os selvagens aquáticos da Rota 06.
Colocou Mudsdale na Box e Gourgeist na equipe.
[Compra aqui]
Vendeu:
Pretty Wing -> 13x300 = 3.900§
Pearl -> 1.000§
Big Pearl -> 4.000§
Tropical Shell -> 5x1000 = 5.000§
Big Mushroom -> 2.500§
Total: 16.400§
Conta Bancária: 116.470 + 16.400 = 132.870§
Última edição por Amorina em Seg Fev 19, 2024 4:04 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Evitar flood)
Ártemis
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Fazenda |
Amorina
O combate de Amorina contra o Pescador Jonas rendia alguns desmaios, porém bastante experiência para a equipe da coordenadora. Ela estava mais confiante como um todo, porém ainda sentia que podia progredir mais naquele dia, passando rapidamente no Centro para se recuperar e já seguir mais uma vez para a exploração noturna na Rota 06.
Curou a equipe.
Após algumas aventuras traiçoeiras pelas areias da Rota 06 e algumas descobertas de Pokémons desconhecidos da área, Amorina voltava para Pewter apenas para recuperar a energia de seus Pokémon e já planejava seu retorno para explorar a noite no local. Embora faltasse poucas horas até a madrugada, ela iria se extender um pouco mais para ver o que surgiria.
Curou a equipe.
Última edição por Amorina em Sáb Fev 24, 2024 7:42 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Evitar flood)
Forseti
忠誠
Segundo Desafio
Local: Pewter
Horário: 06:30 [Dia]
Depois de uma viagem tranquila... finalmente estava em Pewter, era um ambiente totalmente diferente do que eu poderia imaginar. Eu preferia uma abordagem mais simples viajar pelo percurso sempre era animado. Todavia, quanto mais forte ficasse... mais seria capaz de ter mais possibilidades na evolução, sabia que meus Pokémon seriam capazes de conseguir sua forma final nesse momento.
Assim, antes aproveitava para colher algumas berries de meus Pokémon. Depois disso, agradecia pela ajuda e que eles ficassem ansiosos pelo nosso próximo desafio, era o momento de mostrar o resultado de nosso treino...
Importante escreveu:
— Torterra produziu Cheri Berry [02]
— Snover produziu Coba Berry [02]
— Tropius produziu Avocad Berry [02]
— Colocou Tropius, Alpha Gastly, Vaporeon, Magic Wand Honedge, Snover
— Da Box para o team: Abused Kangaskhan, Hisuian Zoroark, Zoroark, Hisuian Sliggoo, Plush Lopunny
Links:
— Produção ~ Berryes
Situação escreveu:
—
Contador escreveu:
— Item Finder= 03/10
— Vs Seeker = 03/10
Pokémon NPC escreveu:
--
Amorina
Sem muito sucesso em suas expedições pela Rota 06, Amorina ditava que os últimos dias de Fevereiro seriam dedicados à conquista final da Chave de Pewter. Com isso, ela passava no Centro para recuperar os Pokémon e ouvia as fofocas sobre outros treinadores que enfrentaram uma figura curiosa no Monte Lua: o ancião. A adolescente não sabia o que a esperava daquele encontro, mas estava disposta à fazê-lo se fosse lhe conceder pontos extras com a cidade.
Curou a equipe.
[EDIT ANTI FLOOD]
Com a Chave de Pewter em mãos, Amorina tinha finalmente concluído seus objetivos na cidade e poderia seguir em frente. Com uma rápida passada no Centro Pokémon, ela apenas realizou a coleta de seu salário da Polícia graças aos esforços nos últimos tempos, além de aproveitar a oportunidade para coletar tanto as frutinhas do Berry Pot quanto as gemas que Carbink produziu.
Recolheu 08 Police Coins (2 Ranking + 6 Balança).
Recolheu 4 Starf Berries do Berry Pot e 2 Steel Gem de Carbink (Próxima: Flying Gem em 07/03/2024) [SORTEIO]
Última edição por Amorina em Qui Fev 29, 2024 9:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitar flood)
Forseti
忠誠
Próximo Desafio
Local: PokéCenter
Horário: ----
Depois de um tempo, chegava ao Centro Pokémon onde poderia cuidar de meus Pokémon. Era um tempo necessário de reflexão, tinha sido um bom combate contra o líder e tinha sido divertido, era o momento de treinar para o próximo. Era óbvio que precisava de mais, especialmente em treinar meus Pokémon, como também ficar mais forte no processo.
Além disso, recebia alguns pequenos prêmios que não sabia muito bem a origem. Precisava também cuidar de alguns de meus produtores, precisava treinar o máximo possível para ficar forte. Queria conquistar a chave do local antes de sair, para conseguir voltar para Santalune em caso de necessidade. Enfim, faltava pouco para o próximo desafio, apenas precisava ficar forte.
Importante escreveu:
— Recebeu, pelo evento do ano novo Chinês:
• Ball of Mud [01]
• Iron Chunk [01]
• Leaf Stone [01]
• TM Status [03]
• Miracle Seed [01]
• Silver Leaf [02]
• Gold Leaf [01]
• Wood [01]
• Flying Ball [01]
• Dragon Gem [01]
• Fresh Water [01]
• TumbleStone [01]
• PokéCoins [500]
• Black Tumblestone [01]
• Grass Cluster [01]
• Polished Mud Ball [01]
• Grass Gem [01]
• Honey [01]
Sendo os TM: Icy Terrain [01]; Role Play [01]; Coaching [01]
Pelo Ranking de Contribuição, recebeu
3° Lugar: 2 Rolls do dado de Evento Chinês + Vale 100 PP
Além das Coins referentes ao Rank [Mural da Polícia]
• Flying Ball [01]
• Green Shard [01]
Produção de Berry
Torterra começou produzir Charti Berry. Colher dia 15/03
Snover começou produzir Pamtree Berry. Colher dia 15/03
Links:
— Lista Final de Prêmios
— Sorteios: TM
— Ranking de Contribuição: Sorteios
— Sorteios: Berry
Situação escreveu:
— Dream (Torterra) [100%]
— Zoroark [100%]
— Snover [100%]
— Rimuru (Hisuian Sliggoo) [100%]
— Arutan (Hisuian Zoroark) [100%]
— Abused Kangaskhan [100%]
Contador escreveu:
— Item Finder= 07/10
— Vs Seeker = 07/10
Última edição por Forseti em Ter maio 28, 2024 8:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : NOme da Berry errada;)
Jazz
Aurean Blessed
17:32 | Verão | Céus Limpos
Com tudo devidamente resolvido em Pewter, Jasper tinha concluído toda a questão que gostaria de tratar na cidade, com exceção de batalhar pela chave, mas considerou que o tempo era apertado, e poderia retornar para fazer tal em uma próxima oportunidade no futuro. Utilizou o seu talismã de Novus, na passagem de teleporte que se encontrava no Centro Pokémon, para que pudesse acessar a cidade central do continente.
-> Pokémons curados + Teleporte para Novus
-> Contador Vs Seeker [1/10]
-> Contador ItemFinder [10/10]
->
->
->
-> Sem Ganhos de Exp.
->
-> –
->
->
->
->
->
->
->
->
- Lucario | Nvl.32 | Muito Bem [100%] | [Aura Ofensiva]
- Dragonair | Nvl.32 | Muito Bem [100%] | [Aura Ofensiva]
- Gengar | Nvl.35 | Muito Bem [100%] | [Aura Ofensiva]
- Alakazam | Nvl.31 | Muito Bem [100%] | [Aura Ofensiva]
- Gorgon Gardevoir | Nvl.23 | Muito Bem [100%] | [Aura: 05 de 06]
- Swinub | Nvl.24 | Muito Bem [100%] | [Aura Ofensiva]
- fichas:
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Ártemis
~ PokéCenter ~
Outono - Tarde
Após três longos dias de pesquisas e busca no planalto, finalmente a pesquisadora havia retornado para a civilização e voltando para as terras de Pewter. Chegando a famosa cidade que ficava entre íngremes montanhas, a naturista não perdeu tempo e caminhou rumo ao PokéCenter da cidade, fazendo uso do estabelecimento para conseguir fazer algumas alterações em sua equipe e receber algumas encomendas.
Ao caminhar até o balcão de atendimento da instalação a menina conseguia recolher uma pequena caixa que continha algumas Pokéballs coloridas juntamente com duas Tera Shard de cores vibrantes e diferentes. Apesar de não saber uma boa utilidade para aqueles recursos momentaneamente, a naturista os guardava com cuidado e carinho dentro de sua bolsa. Usando de seu Rotom Phone a jovem conseguia telefonar para o centro de treinamento de monstrinhos insetos, tal instalação que se localizava em Santalune. Após alguns tediosos minutos na espera, finalmente a garota era atendida e conseguia retirar seu Dwebble do treino depois de passar algumas documentações para o atendente.
Com seu Pokémon em sua box, a jovem se espantava ao ver o nível que Dwebble havia retornado, ele estava pronto para se tornar um Meteor Crustle. Além de pegar de volta seu inseto, a pesquisadora fazia pequenas trades em sua equipe, enviando Tsareena e Skeledirge para a Box e colocando um Solrock e um Sewaddle em seus lugares. Acreditando estar pronta para seguir em frente, Ayla segurava com firmeza o Talismã em suas mãos e se teleportava para Novus City.
- Outros:
Rainbow Pass
➤ 20 Pontos: 1 Rainbow Tera Shard + 3x Pride Balls
➤ 30 Pontos: 1 Rainbow Tera Shard
Treino Bug- Spoiler:
Nome: Meteor Dwebble #557
Lvl: 43
Exp:
Habilidade: Shell Armor
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP: 50
Attack: 65
Defense: 85
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 35
Speed: 35
Total: 325
Características:
Sortear TeraJasper é um Pokémon extremamente apaixonado por escavações e pedras preciosas, constantemente é visto usando de seus dons para lapidar novas joias, entregando para sua treinadora raros exemplares que chegam a custar fortuna. A criatura cósmica possui uma personalidade tímida e reservada, evitando contato com estranhos e gostando de ficar sozinho, cuidando de sua própria vida e joias.- Observações & Imunidades:
- Pokémon capaz de produzir: Stardust, Star Piece e Comet Shard.
Moves:
Meteor Beam
Fury Cutter
Smack Down
Flail
Feint Attack
Rock Slide Aprendeu
Stealth Rock Aprendeu
Rock Blast Aprendeu
X-Scissor Aprendeu
Slash Aprendeu
(Santalune City, Nv.05)
Última edição por Ártemis em Ter Jun 18, 2024 10:05 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
ElliotNightray
Biskka
○ vs. Pokemon Selvagem ○
"A água esquece o nome dos afogados."
Uma rápida visita de volta ao Centro Pokemon de Pewter City para curar os seus companheiros e incluir Aipom no time. Ademais, usou o seu Vs Seeker para fabricar dois Exp. Candy M e oferecer ao seu novo parceiro macaco, tornando-o mais forte naquele momento.
- Sorteios e Atualizações:
Aipom comeu 2 Exp. Candy M. Recebeu 6000 de exp. Subiu para nível 21.
Todos os Pokemon foram curados.
- Time:
Charmeleon [100% | Nível 32 | Blaze]
Vileplume [100% | Nível 34 | Chlorophyll]
Gyarados [100% | Nível 32 | Intimidate]
Lairon [100% | Nível 30 | Sturdy][Em Treinamento]
Dedenne [100% | Nível 32 | Pickup]
Aipom [100% | Nível 21 | Pickup]
Última edição por Biskka em Sex Jun 21, 2024 9:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Ártemis
~ PokéCenter ~
Outono - Noite
Depois de algumas pesquisas e capturas nas Pewter Mines, finalmente a pesquisadora retirava-se do famoso local e caminhava rumo ao PokéCenter mais próximo, chegando ao mesmo apenas alguns poucos minutos depois. Com ajuda da enfermeira a jovem fazia uma restauração completa em seus Pokémon, assim como também através do computador ela conseguia alterar sua equipe, enviando suas duas doninhas para a BOX e colocando seu Haxorus de coloração rara e sua Milotic de volta na equipe.
Além das alterações em seu time, Ayla aproveitava para pegar alguns mimos que havia recebido por ter sido bastante produtiva no mês de Junho, recebendo duas Tera Shard de coloração variada, aparentemente ambas serviam como Shard Coringa.
Ao resolver todos os assuntos pendentes, a pesquisadora caminhava até o Flying Taxi da cidade, pagando uma quantia modesta para que fosse levada até o alto do Planalto, local onde Olympia estaria a esperando.
- Outros:
Rainbow Pass
➤ 40 Pontos: 1 Rainbow Tera Shard
➤ 50 Pontos: 1 Rainbow Tera Shard
Colocou Haxorus na Equipe (Tirou Linoone)
Colocou Milotic na Equipe (Tirou Galarian Linoone)
Pagou 1500$ (Flying Taxi) para ir para Mt.Moon Plateau.
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
ElliotNightray
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Após uma curta viagem entre Santalune e Pewter, graças as chaves que eu possuía, eu passava no centro pokemon para resgatar algumas coisas. Meu rotonphone havia me notificado que o salário da facção havia sido depositado, porém uma outra notificação havia aparecido, comunicando que eu havia conseguido alguns premios de um evento que eu estava a concorrer.
Eu abria a box e via vários itens diversos, mas o que mais me chamava a atenção era uma pokeball que possuia as cores do arco-iris. Minha curiosidade apitava e eu tirava tal esfera da Box, liberando o pokemon que tinha dentro.
Vivillon
Um belíssimo exemplar de Vivilllon estava ali dentro, um tanto irônico pois acabara de enfrentar e desejar uma ao lutar contra Viola. O pokemon era belo e seu registro na pokedex contava muito, porém eu logo o retornava à pokeball e continuava a guardar os itens e moedas que havia recebido para ir ao meu próximo objetivo: O museu de Pewter.
Eu abria a box e via vários itens diversos, mas o que mais me chamava a atenção era uma pokeball que possuia as cores do arco-iris. Minha curiosidade apitava e eu tirava tal esfera da Box, liberando o pokemon que tinha dentro.
Vivillon
- Spoiler:
Nome: Vivillon #666
Lvl: 12
Exp:
Habilidade: Shield Dust
Item:
OT: Artamiel
Stats:
HP 80 Attack 52 Defense 50 Sp.Atk 90 Sp.Def 50 Speed 89 Total 411
Características:
Se Shadow recebe +2 em Sp. Atk- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground.
Ataques:
Gust
Poison Powder
Sleep Powder
Struggle Bug
Stun Spore
Powder
Light Screen
Rainbow Veil
(Lvl 12, Pride Pass)
Um belíssimo exemplar de Vivilllon estava ali dentro, um tanto irônico pois acabara de enfrentar e desejar uma ao lutar contra Viola. O pokemon era belo e seu registro na pokedex contava muito, porém eu logo o retornava à pokeball e continuava a guardar os itens e moedas que havia recebido para ir ao meu próximo objetivo: O museu de Pewter.
Ártemis
~ Pewter City ~
Inverno - Dia
Após longos minutos de viagem, finalmente a grande ave metálica pousava em Pewter City, permitindo que Ayla pudesse descer de suas costas e sentir-se segura no solo de Pewter novamente. Com um olhar grato, a pesquisadora se aproximava de Corvknight o acariciando, tentando de alguma forma o agradecer por tê-la escoltado até a metrópole. Despedindo-se do pássaro, a menina caminhava até o PokéCenter da cidade, adentrando ao mesmo e se dirigindo até o balcão dos correios, uma pequena instalação alojada dentro do PokéCenter, muito usada durante transferências via Box.
Graças a esse pequeno alojamento a garota tinha como acessar as recentes transferências, percebendo que não apenas havia recebido seu pagamento mensal como policial, como também havia arrecadado alguns mimos, sendo os principais destes um enigmático ovo de coloração negra e alguns Shards coloridos. Com um sorriso no rosto, a menina coletava todos os recursos, os guardando em sua bolsa e colocando o ovo do pequeno Pokémon dentro da incubadora, de modo a começar a chocá-lo o mais rápido possível.
- Mês passado foi bem produtivo... Mas esse mês será mais... - cochichava a jovem em um som quase inaudível. Alegre pelas recompensas, a garota saia da instalação e logo resolvia frequentar a grande metrópole, fazendo uso de seu Talismã para Teleportar-se até Novus City.
- Outros:
- ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Youkai- Spoiler:
Nome: Shiny Chimchar #390
Lvl: 05
Exp:
Habilidade: Blaze
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 44 Attack 58 Defense 44 Sp.Atk 58 Sp.Def 44 Speed 61 Total 309
Características:- Observações & Imunidades:
- Este Pokémon pertence ao Sub-Type Monkey
Imune ao Status Queimadura (Burn)
Ataques:
Scratch
Leer
Ember
(Nasce: 13/07/2024)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
ElliotNightray
Ártemis
~ Pewter City ~
Inverno - Dia
Após sua breve participação no evento cósmico realizado no topo do Planalto Lunar, Ayla finalmente estava de volta em Pewter City. Descendo do Corvknight que havia a transportado, a naturista agradecia a carona e se locomovia ao PokéCenter mais próximo, restaurando a saúde de seus monstrinhos e fazendo uso de seu Talismã para se teleportar até a grande capital de Novus City.
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Meu estoque de pokeballs havia acabado, eu precisava de mais daquelas frágeis esferas para colocar os pokemons que eu chocava, pois estava ficando sem e eventualmente ou eu teria que gastar pokeballs mais raras ou teria que liberta-los sem capturar. Eu pegava um pequeno pacote de pokeballs baratas e ia em direção ao computador fazer alguns pequenos ajustes no meu time atual. Além disso eu aproveitava para pegar o meu salário de facção
Com a evolução de Duskull, eu não precisava mais treina-lo tanto, me permitindo abrir espaço para outro pokemon. A minha próxima opção para treino era obviamente Aipom, o pequeno macaquinho roxo já me havia ajudado em diversas situações, porém poucas envolviam batalha e talvez fosse hora de mudar aquele cenário.
Antes de sair, eu ia verificando a minha incubadora, pois sabia que aquele ovo era rápido para chocar e não deu outra: o ovo estava brilhando. Eu tirava ele imediatava da incubadora para permitir que o pokemon chocasse, uma Cranidos como esperado, infelizmente não uma com a cor rara que eu desejava. - Muito bem garota, entre na pokeball Eu guardava o pokemon recém-nascido na esfera e seguia rumo para explorar melhor a cidade.
Cranidos
Com a evolução de Duskull, eu não precisava mais treina-lo tanto, me permitindo abrir espaço para outro pokemon. A minha próxima opção para treino era obviamente Aipom, o pequeno macaquinho roxo já me havia ajudado em diversas situações, porém poucas envolviam batalha e talvez fosse hora de mudar aquele cenário.
Antes de sair, eu ia verificando a minha incubadora, pois sabia que aquele ovo era rápido para chocar e não deu outra: o ovo estava brilhando. Eu tirava ele imediatava da incubadora para permitir que o pokemon chocasse, uma Cranidos como esperado, infelizmente não uma com a cor rara que eu desejava. - Muito bem garota, entre na pokeball Eu guardava o pokemon recém-nascido na esfera e seguia rumo para explorar melhor a cidade.
Cranidos
- Spoiler:
Nome: Cranidos #408
Lvl: 5
Exp:
Habilidade: Mold Breaker
Item:
OT: Artamiel
Stats:
HP 67 Attack 125 Defense 40 Sp.Atk 30 Sp.Def 30 Speed 58 Total 350
Características:
--
Ataques:
Headbutt
Leer
Focus Energy
Rock Throw
Tera Blast (TM)
Iron Head (TM)
Swords Dance (TM)
(Lvl 5, Pewter)
- Egg de Cranidos Chocou: [Sorteio]
- Gastou 2000$ em 10 Pokeball e recebeu 2 Premierball em troca
- Colocou Dusknoir na BOX e trouxe Croagunk para a equipe
- Recebeu 6 Sigma Coins de Salario
Última edição por Arcenio em Ter Ago 06, 2024 2:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Amorina
Amorina decidia seguir o conselho de Olivia e aproveitar da própria experiência em combate para obter algumas chaves. Seu primeiro objetivo seria Pallet, pois era uma cidade bem importante e com boas oportunidades, a qual a garota eventualmente precisaria retornar para coletar o que deixou para trás.
Antes, ela fazia um desvio até o Centro Pokémon da cidade e se lembrava que tinha alguns exemplares de Mushroom valiosos na mochila, sendo um Big e dois Tiny, mas que renderiam um bom valor para a adolescente. Assim, ela chegava até a bancada do PokeMart e barganhava com o vendedor, que relutou pouco ao transferir o valor cheio dos itens, mas que provavelmente revenderia com um lucro alto para um outro colecionador.
Além disso, foi chamada pela enfermeira local para recolher alguns presentes, que estavam guardados numa caixa e com o símbolo da Polícia na parte do lacre. Ao assinar o recebimento e abrí-la, Amorina encontrou alguns itens úteis, como uma Utility Umbrella, uma poção que parecia engarrafar nuvens de chuva e um ticket para trocar por prêmios. Uma carta acompanhava a caixa, sendo um agradecimento breve pelo serviços prestados pela coordenadora nos períodos anteriores
Por estar conectada à rede segura do ambiente comunitário, Amorina também recebeu a transferência bancária de seu pai, sendo o auxílio mensal que ele prometeu lhe conceder, que era muito útil. Por fim, ela chegava até o Computador e realizava uma troca em sua equipe, depositando Haunter temporariamente e trazendo Musdale para a equipe principal. Professor Oak era um pesquisador experiente, então não havia espaço para subestimar sua capacidade em combate.
Com tudo concluído, ela seguiu para a área externa e apertou o talismã, sendo levada a Novus para pegar mais um transporte.
Antes, ela fazia um desvio até o Centro Pokémon da cidade e se lembrava que tinha alguns exemplares de Mushroom valiosos na mochila, sendo um Big e dois Tiny, mas que renderiam um bom valor para a adolescente. Assim, ela chegava até a bancada do PokeMart e barganhava com o vendedor, que relutou pouco ao transferir o valor cheio dos itens, mas que provavelmente revenderia com um lucro alto para um outro colecionador.
Além disso, foi chamada pela enfermeira local para recolher alguns presentes, que estavam guardados numa caixa e com o símbolo da Polícia na parte do lacre. Ao assinar o recebimento e abrí-la, Amorina encontrou alguns itens úteis, como uma Utility Umbrella, uma poção que parecia engarrafar nuvens de chuva e um ticket para trocar por prêmios. Uma carta acompanhava a caixa, sendo um agradecimento breve pelo serviços prestados pela coordenadora nos períodos anteriores
Por estar conectada à rede segura do ambiente comunitário, Amorina também recebeu a transferência bancária de seu pai, sendo o auxílio mensal que ele prometeu lhe conceder, que era muito útil. Por fim, ela chegava até o Computador e realizava uma troca em sua equipe, depositando Haunter temporariamente e trazendo Musdale para a equipe principal. Professor Oak era um pesquisador experiente, então não havia espaço para subestimar sua capacidade em combate.
Com tudo concluído, ela seguiu para a área externa e apertou o talismã, sendo levada a Novus para pegar mais um transporte.
Vendeu 1 Big Mushroom (2.500§) e 2 Tiny Mushroom (250§), recebendo 3.000§.
Recebeu 3.000§ do Salário de Magnata de Setembro 2024.
Recebeu 1 Utility Umbrella, 1 Poção Clima: Rain Dance e 1 Vale de 100 PP's [Origem Aqui].
Depositou Frost Haunter na Box e trouxe Mudsdale para a equipe principal.
Apertou o talismã e foi para Novus.
Última edição por Amorina em Qua Set 04, 2024 10:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
ElliotNightray
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Apesar de ter muitas coisas a fazer em Pewter, eu finalmente tomava coragem de ir até Pallet novamente, eu precisava visitar a cidade inicial para realizar muitas tarefas que eu havia deixado em aberto e finalmente eu encontrava tempo e motivação para aquilo.
Antes de partir, eu decidia fazer uma mudança rápida em meu time, sabia que os pokemons de Pallet eram fracos então não tinha porque carregar meu time mais forte, podendo dar a chance de outros pokemons brilharem e treinarem. Com as mudanças feitas, eu ativava o Page Rider chamando um grande pokemon draconico laranja equipado com equipamento de voo e montaria. Eu colocava a roupa e acessórios de segurança e subia na cela daquele pokemon, dando voo até Pallet.
Antes de partir, eu decidia fazer uma mudança rápida em meu time, sabia que os pokemons de Pallet eram fracos então não tinha porque carregar meu time mais forte, podendo dar a chance de outros pokemons brilharem e treinarem. Com as mudanças feitas, eu ativava o Page Rider chamando um grande pokemon draconico laranja equipado com equipamento de voo e montaria. Eu colocava a roupa e acessórios de segurança e subia na cela daquele pokemon, dando voo até Pallet.
- Tirou Torterra, Gabite e Magnezone do time
- Colocou Quilava, Porygon 2 e Togetic no time
- Usou Page Rider Fly para Pallet (Possuí Chave)
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4