Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Artamiel - Dark Cave EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Dark Cave EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Dark Cave EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Dark Cave EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AR] Artamiel - Dark Cave EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Dark Cave EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Dark Cave EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Dark Cave EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Dark Cave EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Dark Cave EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Dark Cave EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] Artamiel - Dark Cave EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] Artamiel - Dark Cave EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Dark Cave EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR] Artamiel - Dark Cave[AR] Artamiel - Dark Cave
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Dark Cave 389
[AR] Artamiel - Dark Cave 395
[AR] Artamiel - Dark Cave 355
[AR] Artamiel - Dark Cave 240
[AR] Artamiel - Dark Cave 444
[AR] Artamiel - Dark Cave CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Dark Cave 389
[AR] Artamiel - Dark Cave 395
[AR] Artamiel - Dark Cave 355
[AR] Artamiel - Dark Cave 240
[AR] Artamiel - Dark Cave 444
[AR] Artamiel - Dark Cave CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Dark Cave 389
[AR] Artamiel - Dark Cave 395
[AR] Artamiel - Dark Cave 355
[AR] Artamiel - Dark Cave 240
[AR] Artamiel - Dark Cave 444
[AR] Artamiel - Dark Cave CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Dark Cave - Publicado Qua Out 27, 2021 4:20 am

Cargas Capture Styler (4/10)
Ethos (33)
Will-o-Wisp (49)


Eu entrava na dark cave. Já encontrava meu primeiro problema: a escuridão. O local era completamente escuro, pouca luz entrada dentro do local e eu tentava me guiar com a fraca luz produzida pelo meu Holocaster. - Ok galera, vamos nos preparar, precisamos começar a abrir caminho para criar uma base Ranger. Marill venha aqui O pequeno roedor redondo vinha em minha direção enquanto eu tirava o HM que havia recebido. Eu começava o processo de ensinar o golpe para que Marill fosse capaz de destruir as rochas pelo caminho.

Eu apontava o Holocaster para frente, esperando que a luz que ele emitisse fosse capaz de me guiar, era dificil, mas era a única forma de luz que eu possuía. Mas eu acabava encontrando um local consideravelmente aberto, onde eu poderia começar a limpar e criar um caminho. - Muito bem Marill, use seu Rock Smash, vamos quebrar essas rochas!

Marill começava a destruir as rochas do local com seu soco. Começando com as estalactites no teto, pois aquilo poderia ser perigoso para os rangers que passasem por lá. Ahiru ajudava Marill a chegar até as estalactites e então as pedras começavam a cair. Era um pouco perigoso ficar ali, então eu me afastava um pouco, porém quando Marill terminava de limpar as rochas no teto eu começava a procurar no local. - Tenho certeza que vi algo brilhante caindo do teto, Surskit tente me ajudar O inseto começava a limpar os detritos com suas bolhas, e então eu percebia um pequeno item amarelo que parecia com cristal.

Encontrou um [AR] Artamiel - Dark Cave 3970379875 Revive

Eu colocava o item em minha bolsa e indicava o próximo local que Marill precisava quebrar, umas rochas pareciam bloquear um caminho aberto então era interessante abri-lo para transformar numa futura base ranger. Maril começava a quebrar algumas pedras, mas logo parava. Ele havia encontrado uma pedra "aberta" com um cristal azul preso na cavidade dela, eu reconhecia como um Geodo e logo começava a tentar retirar o máximo do cristal que estava lá dentro.

Encontrou uma [AR] Artamiel - Dark Cave Bag_Ice_Gem_Sprite Ice Gem

Até o momento aquela quebradeira de rochas havia sido bem valiosa, tendo encontrado alguns itens muito úteis para minha jornada, mais ainda havia uma infinidade de rochas para serem quebradas para desbloquear o caminho a nossa frente. Eu apontava para Marill e ele começava a quebrar mais e mais rochas, criando um caminho de detridos por onde passávamos. Parte do caminho havia sido aberto, mas alguns movimentos entre as rochas e detritos criados faziam o pokemon aquático parar e eu recuar um pouco.

Dois pokemons pareciam sair dentre os detritos de rochas, provavelmente estava presos ou habitando aquele local e com a quebradeira de Marill eles haviam sido libertos. Aqueles pokemons de rocha poderiam ser um problema e por isso eu liberava Jujuba e Raikou para lidarem com eles.

[AR] Artamiel - Dark Cave 774 - Minior
Spoiler:

[AR] Artamiel - Dark Cave 688 - Binacle
Spoiler:

- Jujuba use seu Fairy Wind no pokemon que parece uma mão, Storm use seu Spark contra o pokemon que está flutuando. Raikou como sempre era o mais rápido em campo, não só por ser um lendário, como também por estar bem treinado. Ele se envolvia em eletricidade e começava a correr pelo espaço limitado da caverna, acertando Minior com um golpe de corpo, fazendo toda eletricidade passar para o corpo do meteoro flutuante e o arremessando para a parede com o impacto. O golpe era tão forte que o pokemon voador desmaiava na hora.

Já Jujuba lidava com o outro, liberando um turbilhão de vento repleto de doce e restos de balas que acertava Binacle, porém não o feria tanto, visto que era um golpe não muito forte. Binacle disparava jatos de água de suas duas bocas (Water Gun) no pokemon que havia acabado de atacar ele, Jujuba recebia alguns ferimentos e ficava mal, por já ter lutado anteriormente.

[AR] Artamiel - Dark Cave FQTtwcA [AR] Artamiel - Dark Cave 243 
54%  /  71%

[AR] Artamiel - Dark Cave 774 [AR] Artamiel - Dark Cave 688 
00%  /  83%

- Storm finalize esse com seu Thunder Shock! Enquanto Binacle se focava em Jujuba que estava atualmente atacando ele, Storm se virava ao pokemon distraído e liberava uma fina linha de eletricidade que percorria todo o corpo do pokemon rocha, fazendo-o desmaiar também.

[AR] Artamiel - Dark Cave FQTtwcA [AR] Artamiel - Dark Cave 243 
54%  /  71%

[AR] Artamiel - Dark Cave 774 [AR] Artamiel - Dark Cave 688 
00%  /  83%

Aquele meteoro parecia um pokemon interessante, pois agora que eu tinha mais visão por conta da luz do Holocaster eu notava que sua casca havia quebrado, revelando um interior azul brilhante. - Vamos capturar esse aqui E disparava o Capture Styler em direção ao pokemon desmaiado, fazendo círculos ao redor e o capturado. Eu também acabava abandonando Surskit para realizar essa captura, fazendo o inseto voltar pelo caminho que haviamos feito.

Eu me aproximava do pokemon recém capturado e encostava nele, fazendo sigilos de feitiçaria ao redor do pokemon meteorito que ia lentamente se curando dos ferimentos causados pelo lendário. Conforme ele ia sendo curado, parte de seu casco quebrado ia se regenerando e ele ia acordando. - Bom você pode me ajudar a encontrar um bom lugar para construir uma base aqui, vamos time! Eu e mais os 4 pokemons que me acompanhavam começavamos a andar pelo caminho que Marill havia construído.

Observações:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Qua Out 27, 2021 4:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[AR] Artamiel - Dark Cave 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[AR] Artamiel - Dark Cave 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[AR] Artamiel - Dark Cave 722

Re: [AR] Artamiel - Dark Cave - Publicado Qua Out 27, 2021 10:43 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
Jujuba? Detestei, pode trocáh!![/div]



GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[AR] Artamiel - Dark Cave 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Dark Cave 389
[AR] Artamiel - Dark Cave 395
[AR] Artamiel - Dark Cave 355
[AR] Artamiel - Dark Cave 240
[AR] Artamiel - Dark Cave 444
[AR] Artamiel - Dark Cave CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Dark Cave 389
[AR] Artamiel - Dark Cave 395
[AR] Artamiel - Dark Cave 355
[AR] Artamiel - Dark Cave 240
[AR] Artamiel - Dark Cave 444
[AR] Artamiel - Dark Cave CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Dark Cave 389
[AR] Artamiel - Dark Cave 395
[AR] Artamiel - Dark Cave 355
[AR] Artamiel - Dark Cave 240
[AR] Artamiel - Dark Cave 444
[AR] Artamiel - Dark Cave CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Dark Cave - Publicado Qui Out 28, 2021 9:10 am

Cargas Capture Styler (4/10)
Ethos (34)
Will-o-Wisp (53)


Marill continuava a limpar o caminho que haviamos encontrado com seu Rock Smash, enquanto Minior, o meu recém capturado pokemon, tomava conta dos arredores e nós guiava pela melhor direção possível, já que ele conhecia o local. Não demorava muito para acabarmos chegando em um correndo, aparentemente cavamos um atalho por entre as paredes da caverna.

Minior começava a flutuar a direita do tunel, indicando que aquele era o melhor lugar para irmos e eu o seguia junto com os outros pokemons que eu tinha em posse. - Ei! Que barulho é esse!? Uma voz feminina parecia tentar se comunicar comigo, eu tentava encontrar no escuro a direção de onde aquela voz havia sido ouvida. Uma luz forte surgia próximo do lado oposto de que estavamos indo, eu me virava e notava uma mulher que iluminava o local com uma lanterna.

- Desculpa incomodar, eu não esperava encontrar alguem por aqui. Aliais, meu nome é Artamiel.  Eu explicava a moça, que parecia algum tipo de mineradora, estando com uma picareta e um bau ao seu lado. - Ah eu só tomei um susto com a barulhada, também achei que era a única que estava procurando Shards por aqui. Eu olhava com dúvida para ela, nunca havia ouvido falar sobre shards e ela percebia a situação. - Shards são essas pequenas pedrinhas que são encontradas em rochas e em alguns pokemons, achei que sabia por não só estar quebrando rochas por aqui como também ter um dos pokemons capazes de produzir esse item Ela apontava para o meteorito voador que flutuava ao meu lado. - Eu acabei de capturar esse aqui, não sabia que ele poderia fazer isso.

- Bom, já que você nem sabia o que eram Shards, imagino que não possua nenhum com você. Mas eu sempre fico por aqui coletando essas Shards e comprando de treinadores, eu troco elas por itens bem valiosos, então me procure se tiver alguns sobrando. Eu realmente não tinha aquelas pedras, mas provavelmente voltaria caso encontrasse alguns. - Vou voltar sim, mas aqui... você sabe algum local aberto por essa caverna? Estou tentando montar uma base ranger por aqui e precisava de um bom local. Uma pessoa que passava tanto tempo naquela caverna como ela provavelmente saberia me indicar um bom local.

- Bom, existe um local bom para isso pelo caminho que você estava seguindo, mas quando eu passei lá tinha um pokemon bem poderoso lá, então tome cuidado! Com meus pokemons eu não precisava me preocupar tanto, então eu agradecia a ajuda da moça e ia na direção indacada.

Demorava menos de 10 minutos para conseguir encontrar o local apontado pela Lilliam, era um espaço aberto enorme no meio da caverna, porém logo eu percebia o que ela mencionava. Uma grande serpente de pedra parecia estar adormecida no centro daquela área espaçossa, além disso eu também notava uma aura sombria ao redor daquele pokemon, indicando-o que estava possuído.

[AR] Artamiel - Dark Cave 095 - Onix
Spoiler:

- Ahiru, vamos tentar congela-lo com seu Icy Wind e em seguida dispare um Water Gun! o pato aquático começava a voar em direção ao pokemon adormecido, mas no instante que ele chegava perto para conseguir atacar, a serpente de cobra revelava estar só fingindo, esperando para uma emboscada. A serpente batia com sua cauda em Ducklett, tacando-a no chão e causando dano suficiente para impedir ela de voar por enquanto (Smack Down). Aquilo deixava o pokemon aquático gravemente ferido, mas não a impedia de atacar, liberando um sopro gélido que começava a criar partículas de gelo ao redor do pokemon rochoso, diminuindo sua velocidade. Aquela diminuição permitia que Ahiru fosse capaz de atacar novamente e disparar uma rajada de água contra o pokemon rochoso que era extremamente fraco ao ataque e desmaiava na hora.

[AR] Artamiel - Dark Cave 580 
43%
[Grounded]

[AR] Artamiel - Dark Cave 095
00%  
[-1 Speed]

- Saia daí, eu sei que você está escondendo ai dentro! A aura sombria ao redor da serpente desmaiada começava a tremular e um fantasma começava a sair de dentro do corpo do pokemon rochoso. Ahiru estava bem ferida, mas ela ainda demonstrava capacidade de lutar.

[AR] Artamiel - Dark Cave 592-f - Frillish
Spoiler:

- Ahiru estou contando com você, bate nele com seu Wing Attack! Ahiru não conseguia voar por conta do ataque de Onix, mas ela começava a correr em direção ao fantasma, enquanto estendia suas asas as fazendo brilhar, acertando Frillish sem precisar sair do chão. Mas o fantasma ainda estava bem e começava a encarar o pokemon voador e começava a enviar onda sombrias pelos seus olhos (Night Shade) deixando Ahiru muito ferida, mas ainda capaz de lutar, permitindo que ela conseguisse desferir outro ataque com asas no pokemon fantasma. Porém Frillish simplesmente atirava uma esfera de água (Water Pulse) que derubava Ahiru, deixando-a desmaiada.

[AR] Artamiel - Dark Cave 580 
00%
[Grounded]

[AR] Artamiel - Dark Cave 592-f
53%  

- Minior, conto com você! Utilize seu Rollout! O meteoro flutuante começava a girar no ar e avançava com alta velocidade como um rolo compressor, atropelando Frillish e causando bastante dano, porém o corpo do fantasma reagia com aquele ataque (Cursed Body), fazendo Minior incapaz de realizar aquele golpe novamente. Frillish atirava outra esfera de água (Water Pulse) que atingia o pokemon rochoso e ficava bem ferido.

Sabendo que Minior não seria capaz de utilizar seu Rollout novamente eu retirava ele do campo e enviava Jujuba para ficar em seu lugar. Jujuba aparecia em campo já recebendo um ataque do fantasma, que enviava ondas sombrias com seu Night Shade, causando mais danos ao pokemon que já estava danificado.

[AR] Artamiel - Dark Cave 774 
55%
[Rollout Disable]

[AR] Artamiel - Dark Cave FQTtwcA
22%

[AR] Artamiel - Dark Cave 592-f
16%  

- Jujuba finalize ele com seu Fairy Wind Trubbish enviava uma ventania repleta de doces e particulas, acertando Frillish com seu golpe e fazendo ela desmaiar devido a quantidade de dano que havia recebido dos outros pokemons.

Eu corria em direção a Ahiru que ainda estava desmaiada e usava meu poder de Cuidador nela, envolvendo-a em simbolos mágicos e recuperando os ferimentos. - Ok, precisamos começar a limpar esse local agora! Eu deixava os dois pokemons desmaiados ali e começava a ir em direção as pedras naquela área.

Observações:

Spoiler:
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR] Artamiel - Dark Cave - Publicado Qui Out 28, 2021 3:36 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado![/div]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Dark Cave 389
[AR] Artamiel - Dark Cave 395
[AR] Artamiel - Dark Cave 355
[AR] Artamiel - Dark Cave 240
[AR] Artamiel - Dark Cave 444
[AR] Artamiel - Dark Cave CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Dark Cave 389
[AR] Artamiel - Dark Cave 395
[AR] Artamiel - Dark Cave 355
[AR] Artamiel - Dark Cave 240
[AR] Artamiel - Dark Cave 444
[AR] Artamiel - Dark Cave CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Dark Cave 389
[AR] Artamiel - Dark Cave 395
[AR] Artamiel - Dark Cave 355
[AR] Artamiel - Dark Cave 240
[AR] Artamiel - Dark Cave 444
[AR] Artamiel - Dark Cave CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Dark Cave - Publicado Qui Out 28, 2021 8:23 pm

Cargas Capture Styler (3/10)
Ethos (35)
Will-o-Wisp (58)


O local havia sido encontrado, agora só precisaria limpar o local e deixar caminhos mais acessíveis até ele. Mas primeiro eu precisava curar minha equipe e Jujuba estava bem fragilizada depois de tantos combates. - Meu poder não vai funcionar com você novamente tão cedo, mas acho que consigo lhe curar com isso Eu puxava a ultima potion que eu possuia em meu inventário e borrifava no pokemon fada, curando seus ferimentos.

- Marill, já sabe o que fazer, quebre aquelas rochas ali! Enquanto o pokemon aquático começava a ir em direção as pedras que ocupavam o caminho da base ranger, eu pegava meu Itenfinder, tentando procurar algo valioso por ali, talvez alguma pedra ou algum shard. Porém o item encontrado pelo aparelho se tratava de uma fruta dura e esférica de cor verde, algo estranho de se encontrar ali, mas provavelmente havia sido perdido por algum treinador.

Encontrou uma [AR] Artamiel - Dark Cave 1668072823 Green Apricorn

Enquanto eu guardava a fruta em minha mochila, eu começava a ouvir uma comoção dentro da caverna. Eu me virava para ver do que se tratava e Marill estava correndo em minha direção, fugindo de alguns pokemons que pareciam bem irritados. Provavelmente ela havia atacado eles por engano ou perturbado o habitat ao quebrar tantas pedras. - Jujuba, Storm, ajudem ela!

[AR] Artamiel - Dark Cave 074 - Geodude
Spoiler:

[AR] Artamiel - Dark Cave 557 - Dwebble
Spoiler:

[AR] Artamiel - Dark Cave 074-a - Geodude
Spoiler:

O pokemon saco de doce e o tigre elétrico entravam na frente dos três pokemons rochosos, protegendo a dos selvagens. - Vamos focar no elétrico para não ter problema! Storm use seu Bite, Marill use seu Bubble Beam e Jujuba use seu Fairy Wind. Os meus três pokemons se focavam para atacar a rocha magnética, pois seus poderes elétricos poderiam ser um problema para Marill. Storm avançava para frente dele e o abocanhava, lançando-o para o ar depois de o morder. Ainda no ar, o geodude de alola era recebido com uma rajada de bolhas e uma ventania de doces, recebendo os golpes em cheio e caindo no chão desmaiado após receber tal combo de ataques.

Porém Dwebble tacava uma rocha bem pesada em Raikou (Smack Down), causando-lhe poucos danos, mas o ferindo. Enquanto isso, Geodude saltava e caia no chão repetidas vezes, criando ondas de impacto e fazendo o chão tremer com seu Magnitude, realizando uma versão muito poderosa do golpe (Magnitude 9) que atingia todos os pokemons do campo e feria bastante todos, principalmente raikou e trubbish.

[AR] Artamiel - Dark Cave 243 [AR] Artamiel - Dark Cave 183 [AR] Artamiel - Dark Cave FQTtwcA
32%  49%  25%

[AR] Artamiel - Dark Cave 074 [AR] Artamiel - Dark Cave 557 [AR] Artamiel - Dark Cave 074-a
100%  65%  00% 

- Storm, Jujuba, foquem no inseto, usem Bite e Fairy Wind! Marill ataque o outro Geodude com seu Bubble Beam! Raikou mesmo ferido, corria em direção ao inseto, novamente desferindo uma mordida e o lançando para o alto, o que permitia Jujuba mirar seu turbilhão féerico com precisão e atingir Dwebble com um Fairy Wind que o fazia desmaiar. Já Marill se vingava de Geodude, lançando uma rajada de bolhas contra o pokemon esférico que era extremamente fraco contra aquele tipo de golpe, ficando vivo graças sua habilidade Sturdy. Isso permitia o pokemon usar novamente seu golpe Magnitude, só que desta vez não era tão poderoso, mesmo assim era o suficiente para finalizar com Jujuba, que caia desmaiado no chão.

[AR] Artamiel - Dark Cave 243 [AR] Artamiel - Dark Cave 183 [AR] Artamiel - Dark Cave FQTtwcA
20%  26%  00%

[AR] Artamiel - Dark Cave 074 [AR] Artamiel - Dark Cave 557 [AR] Artamiel - Dark Cave 074-a
01%  00%  00% 

- Storm use Extreme Speed! Antes que Geodude pudesse fazer qualquer outra gracinha, meu tigre elétrico quase se teletransportava na frente dele graças a sua velocidade extrema, desferindo o ultimo golpe que faria o pokemon de pedra desmaiar.

Eu ia até Jujuba para ver como estavam seus ferimentos. Infelizmente eu não tinha como cura-la novamente então precisava correr para o centro pokemon. Porém, antes que eu tirasse a pokeball para guarda-la, eu tinha uma ideia. Primeiramente eu recolhia a Exp Candy que ela estava guardando, ela havia conseguido transformar a pequena bala que eu havia dado a ela em uma maior e mais valiosa. Depois eu guardava ela na pokeball.

- Bom, agora eu só preciso capturar um de vocês Eu disparava o Capture Styler no Alolan Geodude, capturando-o. Isso fazia a pokeball de Jujuba ser transportado para a Box, onde ela receberia tratamente médico. - Agora eu só preciso curar você Eu encostava no geodude que havia acabado de capturar e o envolvia nos simbolos mágicos, o curando dos ferimentos que havia recebido.

- Bom, ainda tenhos bastante trabalho para fazer nessa caverna, mas acho melhor regredir para a cidade, vocês não parecem muito bem Meus pokemons estavam muito feridos para continuar então eu apenas começava a me dirigir para a saída da caverna, indo para a Route 051.

Observações:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Sex Out 29, 2021 11:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Artamiel - Dark Cave - Publicado Sex Out 29, 2021 3:22 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado![/div]


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Dark Cave 389
[AR] Artamiel - Dark Cave 395
[AR] Artamiel - Dark Cave 355
[AR] Artamiel - Dark Cave 240
[AR] Artamiel - Dark Cave 444
[AR] Artamiel - Dark Cave CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Dark Cave 389
[AR] Artamiel - Dark Cave 395
[AR] Artamiel - Dark Cave 355
[AR] Artamiel - Dark Cave 240
[AR] Artamiel - Dark Cave 444
[AR] Artamiel - Dark Cave CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Dark Cave 389
[AR] Artamiel - Dark Cave 395
[AR] Artamiel - Dark Cave 355
[AR] Artamiel - Dark Cave 240
[AR] Artamiel - Dark Cave 444
[AR] Artamiel - Dark Cave CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Dark Cave - Publicado Seg Jun 05, 2023 12:43 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (138)

Eu ainda estava na cidade de santalune quando eu decidia ir direto para a caverna escura explorar o outro lado de pokegea novamente. Eu arremessava o anel dourado no ar e ele começava a girar, brilhando e aumentando de tamanho. O anel se transformava em um grande portal emanando a energia do lendário que havia me dado aquele presente. Eu ia em direção ao portal, entrando nele esperando aparecer diretamente na caverna que eu já conhecia.

Porém assim que eu entrava no portal, eu era levado para um espaço escuro. Eu me sentia sendo movido por uma força desconhecida enquanto imagens surgiam em minha mente. Enquanto eu viajava pelo espaço de Hoppa, a imagem de uma enorme torre aparecia em minha mente como se fosse um filme. A grande torre se estendia por uma cidade de alguma era antiga, sua beleza era exótica e interessante. Porém em questão de segundos a enorme torre era envolvida em chamas, raios caiam do céu e a chuva torrêncial não parecia ser capaz de apagar as chamas. A tempestade de raios, chamas e chuva faziam os cidadões correrem abandonando a região enquanto a natureza destruía a bela construção. Flashes vinham em minha cabeça, anderes da torre colapsando com o fogo, pokemons tentando fugir dela, pessoas tentando apagar o incendio, tudo parecia aparecer em minha mente como filme acelerado, porém uma cena fixava em minha cabeça: Três criaturas caindo uma a uma, perecendo pelo fogo e fumaça que tomava todo o interior da torre.

O tempo se acelerava com o flash, eu via o fogo sendo apagado pela tempestade, a fumaça se estinguindo e os três pokemons caídos no subteraneo destruído da torre. Porém a história daqueles três não acabava ali. Uma chama vermelha cintilante parecia flutuar pela torre, encontrando o corpo daqueles que pereceram no local. Um enorme gralhado parecia ecoar pela cidade e pela torre quando as chamas encostavam nos corpos, emitiando uma forte luz vermelha. Os três se levantavam e seus corpos se transformavam com as chamas, três criatura totalmente modificadas rugiam com vida novamente. Dentre os três vultos, um parecia muito familia, parecia com.... Raikou.

Imediatamente eu voltava a realidade, eu estava na Caverna Escura, a viagem havia sido concluida apesar das visões estranhas. Eu tentava me concentrar sobre o que havia acontecido, aquelas visões, aquela chama, era tudo tão familiar. Eu colocava minha mão em minha frente e produzia as chamas de azuis que Ho-oh havia me ensinado, mas dessa vez eu começava a lembrar daquelas imagens. - Ho-oh não só curou aqueles pokemons, mas fez eles evoluirem de uma forma inimaginável... Será? Por mais que as chamas que eu produzia fossem nada mais que uma mínima parcela do poder daquele lendário, talvez eu fosse capaz de fazer algo parecido, então eu liberava meu Grotle para testar aquela hipótese.

A tartaruga de grama era liberada de sua pokeball, bocejando de sono por ter sido tirada de sua soneca. - Desculpe Quake, mas eu preciso testar uma coisa. Eu estendia a minha mão a ele, com a chama azul ainda acessa. Assim que eu encostava minha mão na testa de Grotle, as chamas se tornava brancas e envolviam todo o seu corpo, o brilho cegante da evolução tomava conta de toda a caverna, o corpo de Quake começava a aumentar, me fazendo dar alguns passos para trás para dar espaço. Quando a luz cessava, um novo pokemon estava em minha frente.

[AR] Artamiel - Dark Cave Torterra

O novo pokemon rugia, exalando poder dessa evolução despertada. - Como você se sente? Quake sorria, ele estava bem, talvez melhor do que antes. Aquele poder era incrível e eu precisava testa-lo em outros dos meus pokemons. Eu liberava todos os outros cinco pokemons em minha posse, pronto para testar aquele poder em cada um deles. Wingull, Chansey, Trubbish, Zubat e Cyndaquil eram liberados e eu ia um a um para tentar despertar sua evolução. Eu ia na frente de cada um de meus pokemons, encostando as chamas brancas em cada um deles e a luz da evolução acontecia.

Wingull virava um versão maior de si, ganhando um enorme bico capaz de carregar coisas. Zubat crescia e sua boca ficava enorme e constantemente aberta. chansey crescia e ganhava pequenos detalhes similares a um tecido branco por todo seu corpo, seus "cabelos" também começava a se encaracolar. A mudança mais drástica era a de Trubbish que ficava de um tamanho enorme, seu corpo feito de doces parecia tomar conta e o saco de balas agora servia apenas como uma mascara. Porém... um dos pokemons não reagia com as chamas: Cyndaquil.

Quando eu encostava as chamas brancas na testa do pokemon de fogo, elas simplesmente apagavam e nada acontecia. - Estranho, talvez tenha alguma limitação desse meu poder, provavelmente é dificil de despertar a evolução de um pokemon que esteja tão longe de evoluir naturalmente Poderia haver várias explicações para aquele fenômeno, mas eu poderia deixar para testar essas novas hipóteses quando saísse da caverna, pois agora eu precisava encontrar a base Ranger Novamente. Eu agradecia a todos pela ajuda ao testar aquele novo poder e os recolhia para suas devidas esferas.

___________________________

Caminhar pela caverna escura era muito complicado, a falta de luz naquele ambiente era algo muito dificil de contornar. Eu tentava amenizar a situação com ajuda de Cyndaquil, pois sua chama continua em suas costas conseguia produzir o mínimo de luz para eu não me perder. Felizmente, quando eu estava ajudando a construir a base ranger naquele local, eu havia criado um sistema usando rochas para que fosse possível encontrar um caminho até lá mesmo sem muita luz.

Seguindo o caminho de rochas possicionadas por ação humana, eu chegava a base ranger com muita facilidade, encontrando lá alguns rangers que estavam cuidando do local e alguns civis que estavam de passagem.  - Bom dia! Eu anunciava minha presença, chamando a atenção de todos. Eu então ia em direção a Ranger que estava responsável pela loja. Eu pedia a ela as recompensas de ter subido no ranking ranger. A companheira começava a vasculhar por seu computador, buscando pelo meu nome e recompensas possíveis de serem oferecidas.

- Muito bem, vejo que você passou para o terceiro ranking ranger e as recompensas estão aqui... só um momento Ela ia em direção a um aparelho, um teletransportador, e inseria uma senha, fazendo surgir uma caixa de madeira lacrada. Ela colocava a caixa no balcão e a abria, revelando seu conteudo. - Temos algumas recompensas básicas como uma grande quantia em dinheiro pela promoção e um TM que você havia escolhido previamente. O HM Flying já lhe foi entregue pela enfermeira joy, mas aqui também contem o rider page dele caso seja necessário. Além disso temos o Add-on que irá melhorar seu Capture Styler para se equiparar a uma Ultra-Ball e um Z-Crystal para você utilizar em suas batalhas.   Ela me empurrava a caixa e eu começava a retirar os itens, guardando-os em minhas bolsas. Agradencendo a moça após recolher todas as recompensas.

Normalium-Z [AR] Artamiel - Dark Cave Normaliumz
TM Hyper Voice TM Normal
Add-on Ultra Style [AR] Artamiel - Dark Cave 3050399641
20.000 $ Amulet Coin

Com tudo guardado, eu sentava em um dos bancos da base para descansar um pouco e organizar os próximos passos com todos aqueles itens novos. Porém, enquanto eu fazia aquilo, era recebido por uma mulher alta de cabelos ruivos encaracolados. - Bom dia jovens Ranger! Meu nome é Lillian Maxmine e eu tenho uma oferta maravilhosa para lhe oferecer! A mulher sentava ao meu lado e começava a mostrar uma revista que me chamava a atenção: Várias Pedras Evolutivas desenhadas nela. - Pedras evolutivas e TMs eu posso lhe oferecer em troca de alguns shards como esse Ela tirava do bolso de seu avental um pequeno pedaço de rocha quebrada azul, um Shard.

- Bom eu tenho muito interesse nessas rochas e alguns TMs, porém não posso trocar meus shards agora, utilizo eles para construir essas mesmas pedras... Porém.. Eu tirava da minha pochete, 4 Shards de Moon Stone e estendia a mão para ela. - Eu tenho esses shards, iria utilizar eles para formar uma rocha, mas se você está me oferencendo um rocha por eles, não vejo mal pular esse processo. Os olhos de Lillian brilhavam e ele começava a vasculhar frenéticamente em sua bolsa.

- Não esperava encontrar um companheiro mineralista aqui, muito menos um de bom coração que entende meus negócios. Muito obrigado! Ela colocava os quatro shards em seu bolso e deixava a pedra em minha mão, juntamente com um cartão com seu contanto. Ela falava que eu poderia encontrar ele em qualquer caverna, era só ligar que ela apareceria e então foi embora oferecer seus serviços a um outro ranger que estava ali na base.

Após um rápido descanço e depois de guardar todos os itens que havia recebido, eu saia da base em direção a caverna, em busca de um lugar escondido por entre a escuridão: A gruta de cogumelos.
   
Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Qua Jun 07, 2023 4:47 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Dark Cave - Publicado Qua Jun 07, 2023 4:10 am

APROVADO

Comentários escreveu:
Que ótima forma de narrar a viagem e usar isso como uma possibilidade de criar sua magia com a evolução, gostei bastante do método que escolheu para aprender a nova classe, eu mando o discurso no jutsu para meus Pokémon evoluir.

Gostei bastante da AR, bem desenvolvida para os Pokémon evoluírem. Pode prosseguir.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Dark Cave 389
[AR] Artamiel - Dark Cave 395
[AR] Artamiel - Dark Cave 355
[AR] Artamiel - Dark Cave 240
[AR] Artamiel - Dark Cave 444
[AR] Artamiel - Dark Cave CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Dark Cave 389
[AR] Artamiel - Dark Cave 395
[AR] Artamiel - Dark Cave 355
[AR] Artamiel - Dark Cave 240
[AR] Artamiel - Dark Cave 444
[AR] Artamiel - Dark Cave CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Dark Cave 389
[AR] Artamiel - Dark Cave 395
[AR] Artamiel - Dark Cave 355
[AR] Artamiel - Dark Cave 240
[AR] Artamiel - Dark Cave 444
[AR] Artamiel - Dark Cave CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Dark Cave - Publicado Dom Jun 11, 2023 9:31 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (138)
Felicidade Golbat: 1/2


Eu saia pelo arco de pedras que delimitava a área da base Ranger, voltando para a escuridão que aquele local emanava. Eu pegava a esfera arcaica e liberava o pequeno roedor flamejante dela, permitindo que Cyndaquil saísse e me ajudasse a iluminar o ambiente, mesmo que de forma quase pálida, já que a luz que o pokemon de fogo produzia só era suficiente para eu enxergar a alguns metros a minha frente. Porém, enquanto eu estava andando lentamente pela caverna para não tropeçar em nada ou bater de cara com uma parede que me surgiu a ideia. - Eu não preciso ver, se eu puder escutar. Eu tirava a pokeball de meu bolso e liberava o enorme morcego azul que começava a fazer barulho com o bater constante de suas asas.

- Golbat, porfavor, utilize seu sonar para encontrar um caminho interessante nessa caverna? O morcego balançava sua cabeça ao escutar minhas ordens, mostrando que havia compreendido e então começava a produzir ondas sonoras, enviando elas para diversas direções. Após esse processo ser repetido algumas vezes, Golbat começava a sinalizar com sua asa uma direção. Com o sonar de um morcego, atravessar aquela caverna não seria mais um problema e então eu e os dois pokemons continuavamos andando, dessa vez seguindo a direção indicada pelo pokemon.

Andar pela caverna agora era bem mais simples, pois sabia que estava indo para algum lugar ao invés de ficar andando em círculos ou por caminhos sem saída. Todavia, o barulho das asas de Golbat me incomodava um pouco, pois poderia atrair alguns selvagens indesejáveis... todavia não era um pokemon que acabava sendo atraído pelo barulho. Eu ouvia passos em minha direção. - Você me é familiar... já nos encontramos antes? Um senhor de idade, com cabelos, barba e bigode grisalhos se aproximava. Eu demorava um pouco para perceber a situação devido a escuridão, mas logo identificava o homem, era Mr. Dyce, um homem que eu havia conhecido há algum tempo atrás.

- Ah, você é aquele ranger que encontrei em Violet.. Lembro que lhe dei aquele livro.. gostaria de completar mais um espaço dele? Com aquela frase dita, eu imediatamente vasculhava por entre minhas diversas bolsas, procurando o livro do qual ele se referia, encontrando o livro "Bingo Book" com uma de dez marcações neles.  Eu lembrava de como funcionava, só era necessário desafia-lo em cidades diferentes 10 vezes para ele me dar uma ótima recomepensa. Apesar daquela caverna não parecer um bom lugar para começar um combate, não sabia quando encontraria ele novamente, então concordava.

- Muito bem, para essa situação eu vou usar esses daqui! Ele tirava duas pokeballs de seu bolso, lançando uma delas no ar e liberando um pokemon circular e rochocoso com dois fortes braços: um Geodude. Enquanto isso, eu apontava para Golbat se aproximar e lidar com aquela batalha.

- Golbat use seu Bite e logo em seguida use seu Absorb!
- Meu amado Geodude, use seu Rollout duas vezes!
 
A batalha começava e o veloz morcego disparava para cima de seu adversário, envolvendo o pokemon rochoso com sua enorme boca e desferindo uma forte mordida com suas presas afiadas. Aquilo feria Geodude, mas não o suficiente para imobiliza-lo, permitindo que ele começasse a girar descontroladamente enquanto Golbat ainda estava com suas presas fincadas. Os dois rolavam pelo chão rochoso da caverna, danificando bastante Golbat.

Golbat ainda um pouco tonto daquele ataque, se libertava do adversário e voava para o teto da caverna, afastando-se de seu oponente e então lhe atacando com distância ao disparar um feixe de energia verde que começava a drenar por completo as forças de Geodude. O pokemon rochoso mal se aguentava em pé enquanto Golbat parecia se curar de todo dano que havia recebido. Com o resto de energia que lhe restava, Geodude tentava girar novamente, mas já havia perdido o momentum e não chega a velocidade necessária para atingir um adversário voador com seu último ataque.

- Geodude aguente firme, dessa vez vc conseguirá usar seu Rollout
- Não deixe ele nem pensar em atacar, finalize-o com um Quick Attack

Antes que Geodude pudesse se recuperar do ataque, Golbat desaparecia como um flash, aparecendo em frente do pokemon oponente lhe desferindo uma fraca investida, mas o suficiente para fazer Geodude rolar para trás inconsciente.

[AR] Artamiel - Dark Cave 042
100%

[AR] Artamiel - Dark Cave 074
0%

Info:

- Vejo que a velocidade de seu pokemon supera até mesmo uma desvantagem de tipo, mas quero ver como você lida com esse. Geodude use seu Spark duas vezes! Ele lançava ao ar um segundo pokemon, quase identico ao segundo, mas esse geodude era menos enrrugado e possuia fragmentos negros saindo dele, eu identificava como a forma alolan do pokemon anterior.

- Muito bem Golbat, vamos repetir a estratégia, comece com um Bite e em seguida use seu Absorb. As ordens eram dadas e Golbat usava sua alta velocidade, imitando os mesmos movimentos que havia feito contra seu outro oponente e desferindo uma mordida poderosa com seus dentes afiados. Novamente, a carapaça resistente de Geodude permitia ele aguentar bem o golpe e prosseguir com seu ataque, se envolvendo de eletricidade e se jogando contra uma parede, causando danos grandes em Golbat devido ao impacto e ao choque elétrico que havia levado.  

Mas, repetindo sua estratégia, Golbat então levantava voo e atava de longe usando seu feixe de energia que drenava as forças de geodude. Todavia, esse geodude não tinha tanta fraqueza aquele ataque quanto o anterior e permanecia com energia suficiente para atacar sem errar, desferindo outra investida elétrica, mesmo com Golbat no ar. Ambs os pokemons pareciam danificados, porém a força de Gobat era muito superior, ao ponto da vantagem elemental não significar muita coisa.

[AR] Artamiel - Dark Cave 042
53%

[AR] Artamiel - Dark Cave 074-a
26%

Info:

- Vamos continuar usando Bite, impeça ele de conseguir te atacar!
- Muito bem Geodude, continue usando seu Spark, vamos paralisa-lo, eu tenho certeza!

Golbat continuava sua sequência de ataques, parando de atacar de longe e voltando para o corpo-a-corpo e desferindo mais uma forte mordida que quase fazia Geodude desmaiar, mas novamente a habilidade daquele pokemon ativava e permitia ele continuar consciente e atacar novamente, se tacando contra a parece enquanto se envolvia em eletricidade. Mas para a minha sorte, nenhum dos consecutivos ataques elétricos havia ativado uma paralisia, fazendo com que Golbat pudesse derrotar aquela rocha elétrica com facilidade com seu próximo bite, que finalizava seu oponente.

[AR] Artamiel - Dark Cave 042
24%

[AR] Artamiel - Dark Cave 074-a
00%

Info:
 
Com a derrota, Mr. Dyce recolhia seus pokemons para começar um tratamento rápido deles enquanto eu ia conferir com Golbat a situação. - Você foi muito bem para sua primeira batalha, porfavor descanse um pouco. Eu fazia uma rápida caricia nas costas danificadas de Golbat, produzindo as chamas azuis de Ho-oh para cura-lo daqueles danos que havia recebido.

- Bom, você me derrotou novamente... coloque isso em seu livro enquanto eu penso em mais uma recompensa. O senhor estendia sua mão e além de oferecer dinheiro ele também dava um adesivo para inserir no Bingo Book dele. Eu agradecia e começava a ajustar o livro enquanto ele parecia olhar pelas paredes da caverna. - Bom, vamos ver o que temos por aqui. Ele liberava mais um geodude e ordenava ele a começar a quebrar as rochas próximas, um processo que eu conheci bem, ele estava procurando por itens valiosos.

Enquanto ele fazia aquilo, eu conferia com meus outros pokemons como estava a situação, principalmente com Torterra para ver se ele havia produzido alguma outra berrie, e ele tinha. Eu colhia duas berries roxas e pontudas da árvore de Torterra e o recolhia novamente, Mr. Dyce já havia terminado sua escavação rápida e voltava com duas coisas em suas mãos.- Eu não sou bem um minerador, mas acredito que isso possa ser útil. Em sua mão esquerda estava um pequeno fragmento que relembrava gelo, mas era claramente um shard. Em sua mão direita algo ainda mais valioso: um fóssil partido.

Recebeu 2 Wiki Berries [AR] Artamiel - Dark Cave Wikiberry
Recebeu 1 Icy Shard Ice Shard
Recebeu 1 Fragmento de Jaw Fossil [AR] Artamiel - Dark Cave Jawfossil

- Para um não minerador, você tem muita sorte.. mas acho que vou aproveitar que você limpou o caminho para investigar um pouco mais. Eu tirava da bolsa meu Itenfinder e o ativava, buscando procurar mais itens perdidos por entre as rochas que ele havia destruido, acabando por encontrar duas rare candies jogadas e sujas pelos destroços

Recebeu 2 Rare Candies [AR] Artamiel - Dark Cave Rarecandy

Com aquele achado, Mr Dyce agradecia pela batalha e sumia na escuridão da caverna enquanto eu ia para outro lado, o lado indicado previamente por Golbat.

 
Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Dom Jun 11, 2023 9:50 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Dark Cave - Publicado Qua Jun 14, 2023 11:34 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
No NPC o nível tá no OT kkkk

Enfim, nos jogos é muito chato encontrar Zubat/Golbat nas cavernas, mas... em termos de narração, parece ser bem divertido usar com sua habilidade dos morcegos, gostei de como utilizou ele e como narrou os elementos para escuridão para encontrar o Dyce, para reconhecer depois de um curto espaço de tempo. Tudo certinho.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Dark Cave - Publicado