Últimos assuntos
Candy
Prólogo
Skull debruçava-se na mesa, escondia seu rosto entre seus braços tentando esquecer a ideia. Oak levantava o rosto da garota com apenas uma mão, estava sendo gentil — "O cataclismo destruiu tudo, todos estão assustados, você é uma pequena parte boa do que ele trouxe, se é que foi ele. Você sabe que está procurando algo e os Pokémon podem ajuda-la." — abraçava a guria, sentia o medo que ela tinha e via que seus ossos estavam tremendo. Como apoio Nincada saltava sobre a cabeça da falecida, ele arrastava seu rostinho contra o couro cabeludo da zumbi em silêncio, era um gesto estranho de carinho — "Eu... eu... arm... seria isso? Serei uma grande aventureira morta? Okay, podemos tentar né? Hum..." — falava sozinha e em voz alta, pulava da cadeira e deslocava uma perna que segundos depois voltava para o lugar — "Esse mundo está destruído e eu vou consertar... digo, a gente vai." — segurava Nincada e o colocava em seu peito, abraçava o Pokémon com muita fé — "Me entregue tudo que for preciso, estou morta mas esse carinha não. Vou salvar a Pokégea dela mesma e evitar que algo pior aconteça, chega da vida vivenciar a morte e chega da morte ser refém do mal... né?" — um sentimento heroico aparecia em sua mente repleta de teias, ela sabia ou pelo menos achava que estava fazendo o certo e aquele era seu destino. - ♫:
Com poucos meses após ser ressuscitada, Skull finalmente havia descoberto uma de suas novas vocações. Aquela era a hora de começar a descobrir o porque de ter ressurgido em mundo tão devastado, era hora de ver o que estava rolando e o que poderia rolar... era a hora de nascer uma nova heroína, uma heroína que já se foi a muito tempo e que hoje estava entre os Treinadores Pokémons. Por fim, ela se despedia de Oak com bastante ânimo.
Caminhava até a saída do laboratório carregando Nincada e algumas PokéBalls. Sentia a quentura solar sobre o seu rosto mórbido, suspirava o mais profundo que conseguia e enchia seu tórax com o ar mais puro que existia, encarava a paisagem sem o menor temor. Ela estava pronta para dar o seu primeiro passo, o primeiro passo de muitos, era a hora de viver uma segunda vida... literalmente.
Objetivos:
• Treinar Nincada até o Nível 10
• Plantar alguma Berry
Última edição por Candy em Seg Nov 01, 2021 1:23 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Candy)
Candy
Vísceras do Futuro
Ela podia sentir a gloria em seu corpo, a energia da euforia tomava conta de cada pensamento que vinha. Seu Pokémon, a cigarra gorducha a escalava com esforço e depois se posicionava em seu ombro. Ambos ficavam olhando o horizonte, admirando o futuro poderoso que os aguardava. Skull levantava seu pé preparada para dar o primeiro passo, com todas aquelas emoções positivas parecia que nada poderia dar errado. Entretanto, o mundo era cruel e a guria desengonçada. Torcia seu tornozelo e rolava morro abaixo, Nincada segurava os cabelos da morta durante a queda até que finalmente ela batia com força sobre o chão. De um momento para o outro, tudo voltava para o azar. O corpo de Skullgirl estava completamente destroçado, pernas para um lado e braços para outro. Cada membro se movia em direção ao seu torso com lentidão, o inseto Pokémon subia em cima da barriga da cadáver e tirava uma curta soneca. Nossa querida protagonista aguardava pacientemente pelos seus órgãos, assobiava uma música inventada em sua cabeça, enquanto sentia cada parte sendo reconectada... até puff... ela estava completa. Levantava-se de forma macabra e girava sua cabeça em um ângulo de trezentos e sessenta, estalava e finalmente estava pronta para seguir viagem. Nincada? O pequeno aproveitou a confusão e entrou dentro do tronco da zumbi, onde era um lugar seco e escuro.
Agora que estava completa, Skull prosseguia sua nova vida e se perguntava onde poderia ir. Olhava para a direita e encontrava um pequeno jardim de flores, se locomovia até as plantas e as admirava com muito interesse. Um pequeno mosquito felpudo surgia dentre as margaridas, era uma fada misturada com um inseto. Curiosa, a morta viva tentava colocar a mão sobre o pequeno Pokémon, que quase imediatamente reagia com uma picada em sua mão. Ela não sentia dor, mas recuava pois entendia o recado. Nincada surgia dentro da cratera no crânio da coordenadora, ele grunhia como um inseto para o outro inseto e ambos se olhavam de forma nada agradável. Skullgirl não estava gostando da situação, colocava Nincada de volta dentro de sua cabeça e recuava, assim Cutiefly atacava.
A falecida caia de traseiro no chão, a criatura voadora dava um mortal e voava até o canteiro de flores. Cutiefly se virava para Nincada. O inseto havia entendido o que estava prestes a acontecer e não deixaria sua coordenadora ser atacada. Ele saltava para fora e batia suas pequenas asas, emitindo o som das cigarras. Uma batalha fantasmagórica estava prestes a acontecer.
- Cutiefly
- Spoiler:
Nome: Cutiefly #742
Lvl: 6
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Honey Gather/Shield Dust
Item: --
OT: --
Características: --
Ataques:
- Silver Wind (lvl 13)
- Struggle Bug (lvl 24)
- Bug Buzz (lvl 48)
- Quiver Dance (lvl 54)
- Fairy Wind (inicial)
- Draining Kiss (lvl 18)
- Dazzling Gleam (lvl 42)
-
- Absorb (inicial)
- Stun Spore (lvl 6)
- Sweet Scent (lvl 12)
- Aromatherapy (lvl 30)
-- Switcheroo (lvl 36)
Nincada Nvl: 5
100% - Saudável.:Vs:.
Cutiefly Nvl: 6
100% - Saudável
A arena improvisada se formava em volta do canteiro, uma casa de madeira decorava as limitações da pequena luta enquanto as flores se balançavam na brisa da briga. O piso era térreo e com alguns cascalhos, um clássico piso de paisagem não urbana. O clima era agradável, o sol brilhava incandescente e refletia nos olhos de cada Pokémon. A coisa ali era séria.
"Precisamos nos defender, mas não faço ideia de como seguir com isto." — ela pensava em silêncio e se conectava com seu Pokémon — "Vamos utilize um Harden." — Finalizava o comando.
Cutiefly conseguia ser mais rápida que o outro Pokémon. Ela lançava em seu oponente uma pequena quantia de esporos que iam até seu corpo cascudo. Os esporos penetravam as defesas da criatura paralisando-o quase que instantaneamente com seu Stun Spore. O balão emitia um som alto e sinistro, a cigarra se apavorava mas voltava ao seu normal. Um golpe fraco. Nincada tentava-se se mover para ativar suas defesas, mas infelizmente a paralisia não deixava-o se mover. Uma pena.
Nincada Nvl: 5
100% - Saudável.:Vs:.
Cutiefly Nvl: 6
100% - Saudável
"Maldita má sorte, preciso que você tenta ataca-lo com Scratch!" — Plantava outro comando na cigarra.
Cutiefly preparava mais um golpe investindo até seu inimigo, ela injetava seu bico contra o corpo do inseto e sugava um pouco de vida com seu Absorb. Nincada se enfurecia e arranhava o corpo da fada, um Scratch aplicado na base do ódio. Cutiefly havia se aproximado demais de Nincada e isto havia lhe custado caro.
Nincada Nvl: 5
60% - Saudável.:Vs:.
Cutiefly Nvl: 6
70% - Saudável
"Muito bem, agora utilize mais um Scratch" — Encerrava rapidamente enquanto ajeitava sua postura.
A fada ainda era mais rápida, ela assoprava de seu bico fino uma grande quantia de pó rosado. A poeira afiada infligia pequenos cortes contra a carapuça de Nincada ferindo-o razoavelmente em um Fairy Wind. Nincada pega impulso, levemente voava até sua oponente felpuda e a acertava com um arranhão básico, um Scratch. O turno se finalizava com a cigarra pulsando em energia amarela, continuava paralisado.
Nincada Nvl: 5
45% - Bem.:Vs:.
Cutiefly Nvl: 6
50% - Saudável
"Tudo bem, agora vamos de novo Scratch." — Já estava começando a se tornar entediante.
Ela atacava novamente com um Absorb flutuava até Nincada e sugava-lhe um pouco de vida. A energia dos esporos dominava Nincada, mas ele novamente conseguia ignora-los. Atacava Cutiefly com outro Scratch.
Nincada Nvl: 5
30% - Esgotado.:Vs:.
Cutiefly Nvl: 6
40% - Bem
"Me sentindo morta. Vai, mais um Scratch" — Bocejava.
Cutiefly pensava que a paralisia de seu oponente havia passado e liberava outro Stun Spore. Mas nada acontecia. Nincada atacava sua oponente com mais um arranhão de curto alcance, outro Scratch.
Nincada Nvl: 5
30% - Esgotado.:Vs:.
Cutiefly Nvl: 6
20% - Esgotado
"Scratch" — Não estava mais ligando.
O pokémon inseto fantasioso assoprava de seu bico outro pó rosado, novamente a poeira cortava a casca de Nincada causando poucas quantias de dano. Assim como todo Fairy Wind. Ignorava sua paralisia, a cigarra atacava utilizando suas garras de novo, um clássico Scratch. Aquele movimento acabou por ser definitivo para derrubar a fada. Entretanto, para surpresa de todos, do corpo desmaiado de Cutiefly outro Pokémon surgia. Era um Drifloon.
Nincada Nvl: 5
30% - Esgotado.:Vs:.
Cutiefly Nvl: 6
00% - K.O
- Drifloon
- Spoiler:
Nome: Drifloon #425
Lvl: 5
Exp: --
Sexo: Masculino
Habilidade: Aftermath
Item: --
OT: --
Características: --
Ataques:
- Astonish (inicial)
- Hex (lvl 16)
- Shadow Ball (lvl 20)
- Omnious Wind (lvl 20)
- Destiny Bond (lvl 32)
- Gust (lvl 4)
- Tailwind (lvl 40)
-
-
- Constrict (inicial)
- Minimize (inicial)
- Focus Energy (lvl 8)
- Payback (lvl 12)
-- Stockpile (lvl 24)
-- Swallow (lvl 24)
-- Spit Up (lvl 24)
-- Self-Destruct (lvl 29)
-- Baton Pass (lvl 36)
-- Amnesia (lvl 40)
-- Explosion (lvl 44)
"Wow. Um fantasma, vou tentar pega-lo que tal? " — Skull retirava uma PokéBall de sua bolsa e a atirava contraa Drifloon, o pokémon era automaticamente engolido pela esfera mas momentos depois era cuspido. Ele havia recusado a captura.
Nincada Nvl: 5
30% - Esgotado.:Vs:.
Drifloon Nvl: 5
100% - Vivo
Drifloon se camuflava no cenário e assustava Nincada com um Astonish. Como sua coordenadora não havia o ordenado, o Pokémon apenas recebeu dano.
Nincada Nvl: 5
20% - Esgotado.:Vs:.
Drifloon Nvl: 5
100% - Vivo
"Vou tentar de novo." — A zumbi lançava outra PokéBall e novamente o Pokémon recusava.
Drifloon retirava o ar do próprio corpo e depois emitia um som sinistro, assustava Nincada com outro Astonish. A cigarra continuava sem fazer nada.
Nincada Nvl: 5
10% - Esgotado.:Vs:.
Drifloon Nvl: 5
100% - Vivo
"Tudo bem eu ainda tenho três." — Atirava mais uma Pokéball no fantasma, ela o engolia e finalmente parava de se mexer. Dessa vez Drifloon havia sido capturado com sucesso.
Informações de Batalha:• -3 Pokéballs
• Link Sorteios — Referente Paralisia & Stun Spore
• Link Sorteios — Referente Captura
• Buff Captura +10% = Mês Ghost
• Buff Captura +10% = Tamer Ghost
• Pokéball Catch Rate = 30% | PV: 100%
• Nincada recebeu 86 de exp.
• Subindo para o Nível 6 [42/57].
• Nincada recebeu 83 de exp.
• Subindo para o Nível 7 [68/78].
• PV | Nincada = 10%
Última edição por Candy em Seg Nov 01, 2021 3:58 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Candy)
Candy
Vísceras do Futuro
"Tudo bem eu ainda tenho três." — Atirava mais uma Pokéball no fantasma, ela o engolia e finalmente parava de se mexer. Dessa vez Drifloon havia sido capturado com sucesso. Aquilo havia enchido o corpo de Skull com alegria, ela saltava e saltava de forma animada. Com tanta emoção, seu quadril descolava-se de seu tronco e a zumbi ia ao chão de forma violenta. Suas pernas estavam separadas do restante de seu corpo. A tragédia não havia conseguido deixa-la triste, pois mais que rapidamente a zumbi recuperava toda sua bacia e se levantava.- ♫:
Nincada estava gravemente ferido, a emoção da morta tinha a cegado por breves momentos. Preocupada ela corria até o pequeno inseto, colocava-o em seu colo e o acariciava na barriga — "Você é forte apesar de pequenininho. Pode voltar e descansar." — pressionava uma Pokéball contra o rosto da criatura, a esfera colorida o sugava para seu interior. Ele estava seguro no momento e nada de ruim poderia acontecer.
Skull suspirava despreocupada e ao mesmo tempo observava o que tinha ao seu redor. Cutiefly levantava voou e fixava seu olhar no rosto da mórbida, a fadinha não era muito expressiva mas parecia agradecida. A possessão de Drifloon finalmente acabou. O inseto passou-se poucos minutos encarando até que finalmente seguia seu caminho sem nenhum destino aparente. Nossa querida morta viva gargalhava com a situação, estava sentido que fez algo bom pela primeira vez em sua pós vida.
Ela aproveitava o pequeno momento de paz para fechar seus olhos, pensar em seu passado e retomar alguma memória. Só que alguma barreira psíquica a impedia, era como que se o destino não quisesse que Skullgirl se lembra-se de seu passado. Ela sabia que havia tido uma vida e sentia que tinha sido uma boa pessoa, mas porque ela estava passando por isso? Era uma questão que batia forte em sua mente sempre que fechava seus olhos. Se levantava do meio fio e limpava seu traseiro dá poeira do asfalto, continuava caminhando e refletindo. Sem nenhum objetivo.
Na paisagem rústica surgia um pequeno "casal" de Pokémons. Era um Minccino e uma Dedenne, ambos estavam carregando pequenas latas de refrigerante. Skull possuía em seu bolso um pequeno par de Berries Oran. Os Pokémons esbugalhavam seus olhos vendo as frutas, sedentos eles arremessavam as latas contra a cadáver e no momento de descuido roubavam o que era da garota. Os pequenos eram gordos e suas patas eram pequenas, seu correr se resumia no andar da morta. Ela aproveitou a vantagem que tinha e lançava Drifloon para uma batalha.
- Dedenne
- Spoiler:
Nome: Dedenne #702
Lvl: 5
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Pickup
Item: --
OT: --
Características:--
Ataques:
- Nuzzle (start)
- Thundershock (lvl 15)
- Charge (lvl 10)
- Thunder Wave (lvl 23)
-- Parabolic Charge (lvl 25)
--Volt Switch (lvl 30)
--Charge Beam (lvl 34)
--Discharge (lvl 40)
--Thunder (lvl 60)
- Charm (lvl 20)
- Play Rough (lvl 45)
-
-
- Tail Whip (start)
- Tackle (lvl 5)
- Rest (lvl 35)
- Snore (lvl 35)
--Super Fang (lvl 50)
--Entrainment (lvl 55)
Drifloon Nvl: 5
100% - Saudável.:Vs:.
Dedenne Nvl: 5 | Minccino Nvl: 7
100% - Saudável | 100% - Saudável
- Minccino
- Spoiler:
Nome: Minccino #572
Lvl: 7
Exp: --
Sexo: Masculino(25%)
Habilidade: Technician
Item: --
OT: --
Características: --
Ataques:
- Pound (inicial)
- Helping Hand (lvl 4)
- Echoed Voice (lvl 8)
- Sing (lvl 12)
- Double Slap (lvl 13)
- Swift (lvl 20)
-- Encore (lvl 24)
-- After You (lvl 28)
-- Tail Slap (lvl 32)
-- Tickle (lvl 36)
-- Captivate (lvl 39)
-- Slam (lvl 40)
-- Hyper Voice (llvl 44)
-- Last Resort (lvl 48)
- Baby-Doll Eyes (inicial)
- Charm (lvl 16)
- Wake-Up Slap (lvl 31)
-
-
-
A arena formada era bem próxima da anterior, próxima do canteiro de flores e da casa em cor branca. O solo era o mesmo empoeirado e com cascalhos. O sol continuava brilhando e poucas pessoas estavam em circulação. Seria uma batalha comum para Pokémons comuns.
"Devemos ensinar uma lição para estes grosseiros." — colocava sua mão esquerda em seu peito, sorria para Drifloon — "É um prazer lutar ao seu lado, sinto que já somos conectados com a morte." — era poética até que finalmente começava as ordens — "Comece utilizando o Astonish com muita atenção." — o balão flutuava sem muito ânimo, mas demonstrava que estava preparado para lutar e seguir ordens.
Dedenne era mais rápida que o balão, ela esfregava suas bochechas e sobrecarregava sua cauda com energia elétrica. Toda eletricidade de suas bochechas corria até seu rabo e então acertava o balão com um Nuzzle potente. O balão era acertado em cheio enquanto tentava resistir ao golpe. Ele se mantinha em pé mas agora estava paralisado. Driflloon via seu corpo de balão tremer com a eletricidade, mas conseguia resistir ao primeiro turno e corresponder a ordem de sua coordenadora. Ele desaparecia diante os olhos de Dedenne e a assustava com Astonish. A careta causava danos consideráveis na ratinha. Mincinno se concentrava e emitia uma aura rosa em volta de seu corpo, a aura explodia de forma suave entre Dedenne e ele. Aquele era um Helping Hand.
Drifloon Nvl: 5
63% - Saudável.:Vs:.
Dedenne Nvl: 5 | Minccino Nvl: 7
60% - Saudável | 100% - Saudável
"Isso foi chocante, literalmente. Mas vamos dar o nosso melhor, use o Astonish de novo." — Ordenava para o balão.
Dedenne se enfurecia, carregava impulso e mirava uma grande cabeçada com seu Tackle. No entanto, ele acaba passando direto do corpo de Drifloon. Drifloon utilizava mais uma travessura com o Astonish causando grandes danos em Dedenne. Minccino tentava atacar seu oponente com um tapa utilizando Pound. Mas nada acontecia. Acabou sendo um turno vantajoso para Drifloon.
Drifloon Nvl: 5
63% - Saudável.:Vs:.
Dedenne Nvl: 5 | Minccino Nvl: 7
20%% - Esgotado | 100% - Saudável
"Muito bem... tente fazer algo com outro Astonish." — Finalizava o comando.
Dedenne chacoalhava sua cauda contra o rosto de Drifloon, porém, novamente a criatura atravessava o corpo do fantasma. Um Tail Whip inutilizado. Drifloon gritava o mais alto que podia com seu Astonish, o grito ensurdecedor conseguia atordoar e nocautear a pequena rata. Minccino se enchia de raiva, atacava o fantasma com uma sequencia bruta de tapas com o Pound. Mas nada acontecia, novamente.
Drifloon Nvl: 5
63% - Saudável.:Vs:.
Dedenne Nvl: 5 | Minccino Nvl: 7
00% - K.O | 100% - Saudável
"Tivemos sorte da pequena não usar outro movimento de eletricidade, né?" — perguntava para Drifloon que se mantinha atento para a batalha — "Utilize seu Gust para atacar Minccino." — Encerrava.
O balão começava uma sequencia de rodopios, o giro rápido formava um pequeno tornado. Após isso o fantasma liberava a ventania na direção de Minccino. O chinchila recebia o dano do pequeno Gust. Minccino começava a chorar e encarava Drifloon com olhos de boneca, aquele era o seu Baby-Doll Eyes. Drifloon sentia um pouco de pena e acabava por ter seu ataque um pouco reduzido.
Drifloon Nvl: 5
|
63% - Saudável.:Vs:.
Dedenne Nvl: 5 | Minccino Nvl: 7
00% - K.O | 68% - Saudável
"Podemos facilmente ganhar essa luta, continua utilizando seus Gust." — Dava mais um comando.
Dedenne tentava utilizar outro Tail Whip mas nada acontecia. Drifloon obedecia tornando a criar mais um pequeno tornado cortante, o vento furioso se disparava no rosto de Minccino causando mais dano. Outro Gust. Minccino torcia por sua amiga Dedenne, a aura rosa tomava fortalecia ambos novamente. Só que Helping Hand falhava, pois sua parceira estava nocauteada.
Drifloon Nvl: 5
|
63% - Saudável.:Vs:.
Dedenne Nvl: 5 | Minccino Nvl: 7
00% - K.O | 43% - Bem
"Muito bem, agora utilize mais um Gust!" — Skull finalizava a ordem com um tom autoritário.
Drifloon tentava atacar mas infelizmente a paralisia não deixava. Seu corpo pulsava com eletricidade. Dedenne tentava estapear seu oponente com Pound, mas nada acontecia.
"Certo, vamos agora com outro Gust!" — Comandou.
Drifloon criava sobre o solo outro mini furacão, aquela brisa violenta batia contra Minccino, um Gust bem aplicado. O Pokémon do tipo normal tentava fazer algum milagre, atacava com outro Pound.
Drifloon Nvl: 5
|
63% - Saudável.:Vs:.
Dedenne Nvl: 5 | Minccino Nvl: 7
00% - K.O | 27% - Esgotado
"Vá em frente com outro Gust." — ela já estava cansada.
Drifloon tentava criar outro movimento, porém, era impedido pela paralisia. Dedenne assim como seu rival também tentava fazer algo, mas era impedido pela lógica fantasma.
"Estes Pokémons são fofos demais, porque não captura-los?" — Skullgirl arremessava um par de PokéBalls em Dedenne e em Minccino, a elétrica era capturada sem muito esforço enquanto o do tipo normal ainda tentou insistir. Só que no fim, ambos eram capturados sem muito esforço.
Informações de Batalha:• -2 Pokéballs
• Link Sorteios — Referente Paralisia
• Link Sorteios — Referente Captura
• Pokéball Catch Rate = 100% | PV: 00% | Dedenne
• Pokéball Catch Rate = 90% | PV: 27% | Minccino
• PV | Nincada = 10%
• PV | Drifloon = 63%
• Se possível mandar ambos para a Box.
Última edição por Candy em Seg Nov 01, 2021 1:27 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Candy)
[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado Drifloon recebeu 178 de exp. Subindo para o Nível 7 [77/78]. Drifloon recebeu 99 de exp. Subindo para o Nível 8 [98/105]. Drifloon aprendeu Focus Energy.[/div] |
Última edição por Medusa em Seg Nov 01, 2021 12:15 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Candy
Vísceras do Futuro
Skullgirl e Drifloon haviam conseguido dois novos parceiros Pokémon, as criaturas além de fofas pareciam ser raras. Nossa protagonista estava orgulhosa com sua mais nova vitória. Drifloon, o balão fantasmagórico estava exausto. O Pokémon já nem conseguia flutuar com a rapidez que demonstrava momentos antes. Skull preocupada, recolhia ambas as pokéballs de Dedenne e Minccino. A coordenadora também retornava Drifloon para sua esfera e o agradecia pela coragem que havia trago para a batalha. Ela cambaleava pela cidade com velocidade e destreza, mostrava para seu próprio corpo morto do que era capaz. Seu mancar chamava a atenção das pessoas que a cercavam, mas ainda sim, a zumbi ignorava e continuava seu caminho até o Centro Pokémon. Graças ao universo, o hospital estava vazio e Skull não conseguiria chamar mais atenção. Ia para a bancada de atendimento, assim pegava as pokéballs de Nincada e Drifloon. Seu olhar sem muita emoção e sua língua travada pela timidez a colocava em uma saia justa. A cadáver apenas fitava seus olhos na Enfermeira — Sua fantasia é uma graça. E você é um doce. Irei cuidar de seus amigos. — a mulher apanhava com gentileza das mãos de Skull ambas as esferas. Então sumia para dentro de seu consultório tecnológico. Um procedimento padrão.
Incansável, a finada continuava caminhando de um lado para o outro, estava pensativa e preocupada. De repente, a enfermeira de cabelos rosa voltava com um grande sorriso em seu rosto — Eles já estão bem. Fico feliz por ter vindo. Até mais. — educada e curta, sabia que Skull era tímida. Como resposta, a guria mórbida apenas acenava com a cabeça e um riso tímido. Sua alegria em ver que seus amigos estavam bem transparecia em seu rosto, ela mal conseguia esperar para vê-los novamente.
Na rápida passada pelo Centro Pokémon, Skull cedia ao consumismo e se recarregava com 5x Pokéballs. Assim finalmente seguia seu caminho dentro da pequena Pallet.
A noite estava chegando de forma bastante sorrateira, a falecida animada nem se quer percebia o tempo que havia perdido explorando a cidade. Sem nenhum plano, ela resolvia passar o entardecer na vila e assim conhecer um pouco mais sobre seu novo mundo. Visitava uma floricultura pouco movimentada, olhava cada planta e flor que estava presente na vitrine. Até que tomava coragem para observar o interior da loja. Ela passava pela porta e um pequeno sino tocava, uma voz ecoava dos fundo — Já vou. — Skullgirl decidia esperar pelo atendente enquanto vislumbrava cada flor.
Todas as flores eram lindas e o interior da floricultura era rústico, o piso de madeira liberava um som icônico de desgaste, as paredes de tijolos vermelhos traziam conforto para os clientes e plantas. Luzes de LED solar ficavam em cima de cada leguminosa, flor ou planta. O cheiro da natureza corria pelo pequeno lugar fechado, era úmido e agradável. Tocava cada pétala de uma margarida com cuidado, a zumbi sabia que as flores eram seres vivos e gostavam de ser respeitadas. Aquele momento logo iria se tornar uma lembrança muito agradável.
Uma senhorinha descia as escadas do segundo andar carregando diversos caixotes, educada Skull resolvia ajuda-la enquanto tentava manter seus braços e pernas no lugar; devido ao peso dos artigos de jardinagem. Sorria a idosa, agradecia pela ajuda e pedia que a garota colocasse os caixotes sobre o balcão. Por fim, ela finalmente resolvia atendê-la — Vejo em você um amor grande por flores, estou certa? — comentou. A zumbi concordava em silêncio enquanto via em detalhes uma árvore de Nanab Berries. Querendo surpreender sua cliente, a velha jardineira surgia atrás de Skull — As Berries são bonitas e os Pokémon as amam. Mas infelizmente não estão a venda. — deslizava sua mãos sobre o vaso da fruta — Desculpe se eu estiver sendo grosseira, mas não tenho interesse nas frutas. Mas as flores me encantam. — A velha ficava surpresa, via que a garota tinha uma aura diferenciada.
Ela ajeitava seus óculos fundos, tentando enxergar no meio do embasado de suas lentes — Eu posso ensina-la como criar algumas flores ou frutas... mas em troca, me diga, por que você é tão misteriosa? — Skull se entristecia brevemente, voltava sua atenção para a lojista e sorria sem jeito — Eu não sei... só quero encontrar algo que me faça ter algum motivo, algo que me faça seguir em frente — enxugava as lágrimas de seu rosto frio e morto. Kerolyn, a velha jardineira sentia que Skull era diferente e sua vez já tinha chegado há muito tempo — Venha, suba comigo e vamos tomar um chá. — segurava as mãos da defunta e a levava para o segundo andar, Skullgirl sabia que naquele instante descobriria algo novo.
A sala de chá era tão rústica quanto a loja, estava pintada de verde bambu e o piso estava forrado por um grande tapete. Kerolyn puxava uma cadeira para si e outra para a cadáver, ela tentava manter o assunto ao mesmo tempo em que tentava utilizar sua chaleira automática — Existem flores que demoram anos para florescer, temos por exemplo; a Kurinji. Ela floresce a cada 12 anos e é belíssima. E existem pessoas que nunca florescem, passam a vida e a morte tentando florescer. Mas vejo que você está pronta para virar algo belo, florescer, o que te impede? — A zumbi colocava ambas as mãos no seu peito, ouvia as palavras da senhora jardineira com atenção — Minha mente. Minhas memórias gostam de latir dentro de mim. Eu sinto tanta pena do que está acontecendo, é tanta maldade com pessoas e Pokémons. Eu nem devia estar aqui. — Kerol tomava as mãos de Skull de seu peito, as acariciava como uma avó — Floresça, floresça conhecendo seu destino. Uma Sunkern cresce e sabe que um dia vai se tornar Sunflora. Você sabe que as coisas estão difíceis, sabe que em seu futuro você fará a diferença. Mude o mundo, pode fazer isso. Lembre-se sempre, vida e morte, você enganou as duas. Quer chá? — Se chocava a guria morta, como a velha sabia seu segredo? Ela não tinha medo e nem confusa, apenas estava contente. Bebia um gole do chá, e como o esperado o líquido passava por suas costelas e se derramava sobre o chão — Segure seu corpo e beba devagar, sinta o sabor. Equilibre o chá dentro de si. — Skull segurava seu fôlego e fechava seus olhos, sentia cada gota do chá passando por suas entranhas apodrecidas. Como um milagre, o chá não se espelhava — Sabe? Os Jiangshi não vão ao banheiro, ou seja, provavelmente isso que você acabou de beber só vai evaporar dentro de você. — ambas gargalhavam com a fala. Kerolyn era muito sábia e não possuía preconceitos.
Após a longa conversa sobre a vida e sobre as plantas, a jardineira entregava um velho Berry Pot para Skull e também uma pequena embalagem com algumas Berries. Guardava tudo em sua bolsa de pano sobrenatural. Kerol ensinava a garota como utilizar a máquina e como demonstração colocava dentro da pequena estufa uma Aspear Berry. Prometia à zumbi que daquela fruta, uma pequena árvore surgiria e dela viria um par de Berries Aspear. Elas se abraçavam e se despediam, a velha e a zumbi se tornaram grande amigas. Skull também fazia uma promessa, prometia que visitaria Kerolyn o mais breve possível e a contaria seus grandes feitos.
Já era tarde da noite quando havia ido embora da floricultura, a zumbi notava que sua postura havia melhorado e que agora estava andando um pouco menos morta. Ela estava alegre e arriscava saltitar como uma criança. Saltava e saltava com todo ânimo do mundo, até que como o esperado ia para o chão. Tropessava com brutalidade, todo os seus membros estavam no lugar e seu corpo se levantava. Todavia sua cabeça ficava para trás. O corpo continuava a caminhar após o seu levantar, Skull chamava-o mas nada acontecia. A provável salvadora da PokéGea tinha sido colocada em situação de barril, resumida em uma cabeça falante e sem corpo. De supetão, um Pidgey pousava sobre os cabelos da guria, agarrava os fios e levantava voou. Poucos minutos de desespero foram suficientes e o pássaro ia para o solo, ele escondia Skull em um arbusto florido enquanto observava uma frágil Cutiefly. Ele estava planejando jantar a inseto e depois levar a cadáver como decoração. A garota revoltada e assustada, gritava o mais alto que podia, os Pokémons se assustavam e seu corpo surgia. O magricelo pegava o crânio as pressas e o colocava no lugar. Toda situação havia colocado tanto Cutiefly quanto Pidgey em alerta, queriam lutar, era hora de agir.
— Isso não é jeito de tratar uma donzela. Pidgey. Você vai me pagar e Cutiefly, se quer se envolver nisso podemos resolver. Drifloon e Nincada, poderiam me ajudar? — ao finalizar sua frase, automaticamente os Pokémons se retiravam de seus recipientes. A cigarra vibrava e o balão flutuava, estavam saudáveis e prontos para lutar — Fico feliz de vê-los novamente, agora precisamos lutar. — Estavam todos prontos.
- Pidgey
- Spoiler:
Nome: Pidgey #016
Lvl: 5
Exp: --
Sexo: Masculino
Habilidade: Keen Eye
Item: --
OT: --
Personalidade: --
Ataques:
- Tackle (inicial)
- Quick Atack (lvl 13)
- Whirlwind (lvl 17)
-
- Gust (lvl 9)
- Feather Dance (lvl 25)
- Wing Attack (lvl 33)
- Roost (lvl 37)
-- Tailwind (lvl 41)
-- Mirror Move (lvl 45)
-- Air Slash (lvl 49)
-- Hurricane (lvl 53)
- Sand Atack (lvl 5)
- Twister (lvl 21)
- Agility (lvl 29)
-
Drifloon Nvl: 8 | Nincada Nvl: 7
100% - Saudável | 100% - Saudável.:Vs:.
Pidgey Nvl: 5 | Cutiefly Nvl: 5
100% - Saudável | 100% - Saudável
- Cutiefly
- Spoiler:
Nome: Cutiefly #742
Lvl: 5
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Shield Dust
Item: --
OT: --
Características: --
Ataques:
- Silver Wind (lvl 13)
- Struggle Bug (lvl 24)
- Bug Buzz (lvl 48)
- Quiver Dance (lvl 54)
- Fairy Wind (inicial)
- Draining Kiss (lvl 18)
- Dazzling Gleam (lvl 42)
-
- Absorb (inicial)
- Stun Spore (lvl 6)
- Sweet Scent (lvl 12)
- Aromatherapy (lvl 30)
-- Switcheroo (lvl 36)
Certo, Cutiefly é mais frágil que Pidgey. Drifloon, comece utilizando Gust e Nincada use o Scratch focado em Cutiefly. — planejava de forma agressiva e rápida, a melhor defesa naquele momento era o ataque.
Drifloon era bem mais rápido que o restante dos Pokémons. A bexiga fantasma rodopiava em volta de si mesma, criava com o atrito um pequeno tornado de brisas afiadas. Ele interrompia o giro e disparava Gust contra Cutiefly. Como resultado, a pequena tomava grandes danos e seu corpo voava com o impacto da ventania. Antes mesmo que ela pudesse fazer algo, Nincada surgia em sua frente, atacando-a com vários e vários arranhões. Suas garras cortavam o pouco de pelo que restava na oponente, aquele era seu Scratch. Mesmo que ainda estivesse muito fraca, Cutiefly batia suas asas formando uma pequena brisa rosada. Um Fairy Wind que acertava em cheio Nincada. A cigarra tentava se manter no chão, ele perfurava o solo com seu par de garras afiadas e se mantinha preso a elas. Pidgey percebia que não era o foco na luta, voava e batia suas asas o mais forte que conseguia, fazia com que poeira fosse ao ar. Drifloon recebia o Sand Attack e tinha sua precisão reduzida. O balão tentava limpar seus olhos, mas falhava, seus tentáculos em forma de coração não conseguiam ajuda-lo.
Drifloon Nvl: 8 | Nincada Nvl: 7
100% - Saudável | 78% - Saudável.:Vs:.
Pidgey Nvl: 5 | Cutiefly Nvl: 5
100% - Saudável | 19% - Esgotada
Ótimo desempenho. Drifloon agora sobrecarregue-se com Focus Energy e Nincada utilize mais um Scratch. — ela sabia que aquela seria uma batalha fácil.
Nincada caminhava em silêncio, sumia dentre Drifloon, Pidgey e Cutiefly. De repente, ele esfaqueava a retaguarda de Cutiefly com suas garras pouco afiadas. Outro Scratch. Cutiefly estava assustada, voava com rapidez até Drifloon e o acertava com seu bico. Sugava-lhe um pouco de vida e se sentia um pouco melhor, era um Absorb. Enquanto isso Pidgey tomava fôlego, depois corria em disparada até Nincada e o acertava com um empurrão. A cigarra sofria pequenos danos mas era arremessada para longe de Cutiefly, um Tackle bem pensado. Drifloon se enchia, ficava grande e brilhante. Uma aura avermelhada tomava conta de seu corpo, faíscas tomavam conta de todo o seu ser, estava enfurecido e preparado para atacar com força total utilizando Focus Energy.
Ótimo movimento Drifloon, está indo bem. Nincada encerre com Cutiefly utilizando mais um Tackle, e Drifloon use um Gust em Pidgey. — A mudança repentina de foco desorientaria os Pokémons.
Drifloon seguia a ordem, ele criava mais um pequeno tornado cortante. Só que desta vez com melhorias, o tornado brilhava vermelho suave e pequenas faíscas saíam de sua bordam. O tornado poderoso ia contra Pidgey, explodia em lâminas e em um Gust crítico poderoso. Pidgey resistia a explosão de vento, mas estava gravemente ferido. Nincada encerrava a luta para Cutiefly, rapidamente ele cortava a Pokémon em um golpe rápido e definitivo. Cutiefly não resistia ao seu Scratch e era nocauteada. O pombo acertava a cigarra com mais uma investida improvisada, Nincada tomava os danos de Tackle sem muitos efeitos.
Drifloon Nvl: 8 | Nincada Nvl: 7
|
100% - Saudável | 63% - Saudável.:Vs:.
Pidgey Nvl: 5 | Cutiefly Nvl: 5
40% - Bem | 00% - K.O
Muito bem. Você fará parte da minha história, Cutiefly! — Em meio a batalha, Skull lançava a Pokéball. O item engolia Cutiefly e rodopiava duas ou três vezes. No fim, a mosca encantada era capturada facilmente. Aquele era mais um Pokémon para a equipe da morta. Ela evitava torcer cedo demais, até porque Pidgey ainda estava de pé — Finalizem isso em conjunto, Drifloon use Gust e Nincada use Tackle. — Finalizava.
Os Pokémons se uniam e lutavam lado a lado. Drifloon levantava seu oponente com seu Gust veloz e Nincada cortava-o de cima para baixo com seu pesado Scratch. No fim das contas, Pidgey havia sido derrotado em grande estilo.
Drifloon Nvl: 8 | Nincada Nvl: 7
100% - Saudável | 63% - Saudável.:Vs:.
Pidgey Nvl: 5 | Cutiefly Nvl:
00% - K.O | 00% - K.O
Skull lançava mais uma Pokéball e Pidgey também era capturado. A coleção de Pokémons da garota estava ficando enorme, um marco importante para uma morta viva em um mundo moderno e tão caótico. Ela agradecia ao seus Pokémon pela incrível batalha, olhava para o chão e via que Pidgey havia deixado para trás um pequeno Repel. Skull recolhia sem o menor pingo de dúvidas.
Informações de Batalha:• Utilizou -2 Pokéballs
• Encontrou +1 Repel
• Em seu Berry Pot: 1x Aspear Berry
• 1x Aspear Berry | Crescera: 08/11/2021
• Link Sorteios — Referente Accurancy
• Link Sorteios — Referente Critical Hit
• Link Sorteios — Referente Item Finder
• Link — Referente Cura
• Link — Referente PokéMart
• Pokéball Catch Rate = 100% | PV: 00% | Cutiefly
• Pokéball Catch Rate = 100% | PV: 00% | Pidgey
• Drifloon recebeu 29 de exp. Foi ao Nível 9 [22/141].
• Drifloon recebeu 36 de exp [58/141].
• Nincada recebeu 29 de exp. Foi ao Nível 8 [19/105].
• Nincada recebeu 36 de exp [55/105].
• PV | Nincada = 63%
• PV | Drifloon = 100%
• Se possível mandar ambos para a Box.
Última edição por Candy em Ter Nov 02, 2021 4:42 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Candy)
Jazz
Aprovado.
Tudo Okay, editando a ficha/box.
Tudo Okay, editando a ficha/box.
Candy
Vísceras do Futuro
Skull lançava mais uma Pokéball e Pidgey também era capturado. A coleção de Pokémons da garota estava ficando enorme, um marco importante para uma morta viva em um mundo moderno e tão caótico. Ela agradecia ao seus Pokémon pela incrível batalha, olhava para o chão e via que Pidgey havia deixado para trás um pequeno Repel. Skull recolhia sem o menor pingo de dúvidas.A Coordenadora agradecia a ambos os Pokémons. A cigarra era elogiada pela performance de suas garras, Nincada alegre, cortava o ar em sua frente e vibrava com orgulho. Drifloon tinha valor em seus movimentos que envolvia a brisa, a força que ele demonstrava para interagir com o ar ao seu redor era algo fantástico. Felizes e bem recompensados, ambos voltavam para suas esferas e Skull permanecia solitária.
- ♫:
O anoitecer havia chegado, a brisa fria do fim do Dia das Bruxas batia em suas costas. A mudança de estação estava ocorrendo, pássaros e mais pássaros voavam sobre sua cabeças. Dezenas de penas caíam por Pallet Town, um aviso prévio que a Primavera estava chegando. Poética, Skull caminhava lentamente pelo fenômeno, estava admirando o que acontecia, imaginando um romance entre as penas e árvores.
Um Pokémon sábio sobrevoava próximo da garoto, sua silhueta remetia a um indígena. Ele deixava que de seu corpo uma pena fosse ao chão. O item se destacava dentre os vários outros, brilhava em tom esverdeado que lembrava uma esmeralda. Um par de Swift Wing's estavam lá, bem próximas de Skullgirl. Ela se ajoelhava, pegava ambos os itens e os encarava. Via o quão belos era e se perguntava — Devo ficar com eles? — ela pensava, olhava para o céu escuro e por fim colocava ambas as penas em sua bolsa.
A noite era solitária demais, a vila estava quieta e não havia ninguém nas ruas. Um sentimento pesado se jogava sobre o coração da guria, era um aperto mórbido junto com uma solidão avassaladora. Estava com saudades de alguém, ou de alguma coisa. Não era uma solidão moldada pelo momento, ela sabia que suas emoções clamavam por algo. Ela não se lembrava de nada, e isso a frustrava. Eram tantas perguntas e nenhuma resposta. Por que de tanto sofrimento? Sentava-se no banco de uma praça, admirava a lua pensativa enquanto sentia uma lágrima escorrer de seu rosto. Não é fácil se manter feliz o tempo todo, todos são destruídos por dentro. O mundo estava difícil.
Informações de Batalha:
Última edição por Candy em Ter Nov 02, 2021 8:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Candy)
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Autorizado
Ah já estava esquecendo do evento das penas.
Os dois primeiros paragrafos ficaram um pouco confusos, só depois vi que estava repetindo o final no post anterior. Se tu não encontra um pokemon no Flying Shadow, pode rolar um dado de evento route adicional, afinal evento seria encontrar pokemon ou npc.
Última edição por okley em Qua Nov 03, 2021 10:26 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : okley)
Candy
Vísceras do Futuro
A noite era solitária demais, a vila estava quieta e não havia ninguém nas ruas. Um sentimento pesado se jogava sobre o coração da guria, era um aperto mórbido junto com uma solidão avassaladora. Estava com saudades de alguém, ou de alguma coisa. Não era uma solidão moldada pelo momento, ela sabia que suas emoções clamavam por algo. Ela não se lembrava de nada, e isso a frustrava. Eram tantas perguntas e nenhuma resposta. Por que de tanto sofrimento? Sentava-se no banco de uma praça, admirava a lua pensativa enquanto sentia uma lágrima escorrer de seu rosto. Não é fácil se manter feliz o tempo todo, todos são destruídos por dentro. O mundo estava difícil. Skullgirl continuava solitária, não havia nenhuma alma se quer ao seu redor. Ela precisava de algum horizonte, mas não sabia o que realmente estava procurando. Seguia seu caminho, lamentando-se como uma fantasma. Seu rosto coberto de lágrimas e um choro lento, denunciava o quão depressiva estava. Encostava-se em uma árvore, se sentava próxima de seu tronco e lá ficava. Encarava a paisagem e tudo que Pallet podia oferecer, era desesperador tamanha liberdade.
Em um beco escuro, Skull notava uma labareda. Um homem alto de pele parda esquentava-se perto do fogo. A zumbi furtiva, caminhava em sua direção e sem permissão se aconchegava perto da fogueira. O desconhecido sujo utilizava roupas leves, ele parecia mal cuidado mas seu rosto tinha certa beleza. O ambulante observava bem Skull, ele tossia e iniciava uma conversa — A primavera está ai, estava cansado das abóboras e do clima frio. — estava sendo engraçado, mas Skull não estava dando muita bola — O que rolou com você foi bem feio, né? — apontava seu galho para os ferimentos da zumbi. Skull respondia se recolhendo em posição fetal. Ele notava que estava sendo evasivo, ficava em silêncio. Tímida, a guria resolvia abrir sua boca costurada — No início era... sufocante. — suspirava, tentava encontrar alivio — Sozinha, estava sozinha e continuo sozinha. — O homem percebia que a mocinha estava em um momento complicado, permanecia em silêncio e em poucos minutos resolvia respondê-la — Todos. Todos estão sozinhos. Você aprende a viver com a solidão. — O fogo se apagava com uma brisa fria e intensa. Ambos se assustavam. O homem ria da situação e voltava a tossir.
Mais que rapidamente, ele retirava de sua mochila uma maleta azul escuro com diversas engenhocas. Ele recolhia um pedaço de lenha e um isqueiro, utilizava-se ambos os itens para fazer uma nova fogueira. Em seguida, pegava uma pequena panela de alumínio junto de uma lata de curry. Skull assistia toda a rotina do rapaz, e sem soltava uma frase — Porque vive nas ruas? — não tinha medo de entrar onde não era chamada — Sinto que o mundo é a minha casa. — ele respondia com educação. A defunta refletia enquanto observava a chama, via o caldo e os legumes dentro da panela.
Skull estava reflexiva, e o ambulante curioso — Seu passado é pesado demais. O que as pessoas acham de você? — estava com a fisionomia seria, Skull respondia sem temê-lo — Sinto que nunca vou ser aceita, nunca vou ter um amigo. — Ele gargalhava seco, parecia estar sendo irônico — Bem vindo ao clube. — enchia um pote com o grude, oferecia a morta — Não sinto fome à muito tempo. — Ria sem que tivesse graça. O estranho voltava o prato com o caldo para si, ele o tomava com rapidez e grosseria. Terminava seu pequeno jantar e se levantava, recolhia sua mochila — Tenho que ir agora, mas sei que você sabe se virar. — Caminhava para o fim do beco repentinamente, deixava para trás suas ferramentas e sua fogueira — Ei! Suas coisas! — gritava para o homem e ele respondia — Você vai precisar delas. — Sumia no meio da noite como um espectro. Skull encarava tudo que estava em sua frente, se aconchegava próxima do fogo e refletia mais um pouco. Agora ela possuía um Camping Gear.
Já no amanhecer a menina estava de pé, recolhia suas novas bugigangas e as colocava em sua mochila. Sabia que aquelas tralhas não iriam trazer muito conforto para si, mas no futuro poderia usa-la para ajudar pessoas ou quem sabe até Pokémons. Continuava sua aventura por Pallet, ainda estava reflexiva tentando desbloquear alguma memória mas de nada adiantava. Ao menos podia continuar passeando e explorando a vila em busca de amigos ou até Pokémons.
Surgia no fim da rua florida um pequeno broto de flor, a criaturinha saltitava e saltitava com a maior das felicidades. Skullgirl era impulsiva e se juntava ao Pokémon sem ao menos avisar. A flor se assustava e recuava, ela tremia com medo da aparência da zumbi. Era triste a forma como a pequena Pokémon estava agindo, Skull decidia apenas recuar e deixa-la em paz. No entanto, Gossifleur tomava outra decisão, atacava a morta com um Leafage que a derrubava no chão. A garota via seus itens espalhados no cenário, se arrastava lentamente na direção de uma Pokéball e a lançava contra o tipo planta. Graças ao universo, quem estava na esfera era ninguém menos e ninguém mais que Nincada. Era hora de batalhar.
- Gossifleur #829:
Nome: Gossifleur #829
Lvl: 6
Exp: --
Sexo: Masculino
Habilidade: Cotton Down
Item: --
OT: --
Características: --
Ataques:
- Leafage (inicial)
-
-
-
- Sing (inicial)
- Rapid Spin (inicial)
-
-
-
-
Nincada Nvl: 8
63% - Saudável.:Vs:.
Gossifleur Nvl: 6
100% - Saudável
Dessa vez a arena era improvisada, estava rodeada por flores e muito cascalho. As muros da cidade se envolviam na luta, limitando o espaço de ambos os Pokémons. Gossifleur estava com medo e ao mesmo tempo com raiva, não estava conseguindo digerir o que estava acontecendo. Enquanto Nincada estava entendendo a dor de sua coordenadora e não deixaria um simples Pokémon tratá-la daquela forma.
— Não foi uma atitude muito legal da sua parte, sinto que você está com medo mas isso não justifica me atacar. — A zumbi tentava argumentar com a flor assustada, mas de nada adiantava, ela gostaria de uma luta — Que assim seja, Nincada utilize o Scratch! — Ela encerrava seu comando.
Nincada ia para cima de seu oponente, o arranhava diversas vezes e sem nenhuma pena. Aquele havia sido um Scratch básico. Gossifleur se levantava, se preparando para o seu golpe. O corpo do pequeno Pokémon começava a brilhar em tom verde claro, alguns orbes de energia o rodeavam até que ele finalmente liberava seu Leafage. A energia da natureza se disparava contra a cigarra, Nincada aguentava ao dano sem muitos problemas.
Nincada Nvl: 8
48% - Bem.:Vs:.
Gossifleur Nvl: 6
60% - Saudável
— Seu movimento é muito bonito, senhor Gossifleur. Vamos acabar logo com isso Nincada, utilize outro Scratch. — Tornava a elogiar e depois partia para agressão.
A cigarra pegava impulso com sua carapuça, depois saltava sobre o pequeno corpo de Gossifleur e a arranhava com brutalidade, era seu Scratch. Depois, Nincada voltava para onde estava e checava se o oponente estava bem. Gossifleur estava se cansando, mas não desistia. O broto girava com velocidade, liberava uma saraivada de espinhos que iam para todos os lados. Alguns Rapid Spin conseguiam acertar Nincada, enquanto outros nem passavam perto. Os espinhos não haviam ferido Nincada o suficiente, na verdade quando estes entraram em contato com o corpo do inseto, se quebraram.
Nincada Nvl: 8
34% - Bem.:Vs:.
Gossifleur Nvl: 6
30% - Esgotado
— Não se preocupe plantinha, você será meu e eu irei educá-lo. Nincada mais um Scratch. — Agora aquele era o fim da batalha.
Com uma velocidade incrível, Nincada cortava seu oponente e surgia em suas costas. Ele aguardava o som do rival indo ao chão e por fim a batalha acabava.
Nincada Nvl: 8
34% - Bem.:Vs:.
Gossifleur Nvl: 6
00% - K.O
Skull limpava seu rosto, lançava uma Pokéball em direção a Gossifleur. A bola girava para um lado e depois para o outro, no fim das contas. A criatura era capturada sem muitos rodopios. A defunta elogiava Nincada, seu desempenho na luta havia sido grandioso. Como estava se sentindo sozinha, ela não voltava o Pokémon para sua esfera. Na verdade, o colocava dentro de suas costelas, o lugar onde haviam se conhecido.
• Utilizou -1 Pokéball
• Link Sorteios — Referente Captura
• Pokéball Catch Rate = 100% | PV: 00% | Gossifleur
• Nincada recebeu 71 de exp. Foi ao Nível 9 [21/141].
• PV | Nincada = 34%
• PV | Drifloon = 100%
• Se possível mandá-lo para a Box. Apenas cole o código abaixo para facilitar.
- Código:
[center][img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/829.png[/img] - Gossifleur[/center]
[spoiler=Gossifleur #829]
[center]
[img]https://www.serebii.net/art/th/829.png[/img]
[b]Nome:[/b] Gossifleur #829
[b]Lvl:[/b] 6
[b]Exp:[/b] --
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Habilidade:[/b] Cotton Down
[b]Item:[/b] --
[b]OT:[/b] --
[b]Características:[/b] --
[b]Ataques:[/b]
- Leafage (inicial)
-
-
-
- Sing (inicial)
- Rapid Spin (inicial)
-
-
-
-
[/center]
[/spoiler]
[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado[/div] |
Candy
Vísceras do Futuro
Skull limpava seu rosto, lançava uma Pokéball em direção a Gossifleur. A bola girava para um lado e depois para o outro, no fim das contas. A criatura era capturada sem muitos rodopios. A defunta elogiava Nincada, seu desempenho na luta havia sido grandioso. Como estava se sentindo sozinha, ela não voltava o Pokémon para sua esfera. Na verdade, o colocava dentro de suas costelas, o lugar onde haviam se conhecido. A garota passava a conversar com a cigarra, que não tinha nenhuma expressão. Ela conversava com o Pokémon em voz alta e até pedia conselhos. Aquilo estava conseguindo diminuir sua solidão, as vezes Nincada até vibrava fingindo estar entendendo cada palavra de sua coordenadora. Era um Pokémon bonzinho. As costelas e o interior do corpo de Skull era como se fosse o lar de Nincada. Ele gostava de sentir o vento frio que entrava pelas cicatrizes e também pela grande cratera que estava nas costas da garota. As vezes ele ouvia alguns estalos que o assustavam, até pensava se era possível estar vivendo outro Pokémon dentro da zumbi, mas isso era claramente impossível.
- ♫:
Outra horda de passarinhos passava, era a migração matinal dos Duckletts e Swanna. Os patinhos estavam voando com toda velocidade, mudando de região para aproveitar o clima agradável da primavera. Ao céu um objeto voador não identificado se destacava, Skullgirl observava a coisa caindo do céu e via sua sombra ficar cada vez maior. Um ovo duro feito pedra caía sobre a cabeça da morta viva, ela ia para o chão e o item rolava para frente. Nincada via a coisa com outros olhos, se apaixonava pelo o artefato. Abandonava Skull para trás e corria atrás do item pegando-o. A coisa oval tinha um cheiro maravilhoso e fazia com que os Pokémon o adorassem. A coordenadora se ajeitava, ia correndo até Nincada e o item. Recolhia o artefato, o observava e não fazia do que se tratava. Como a cigarra havia adorado o item, ela achou mais que certo deixa-lo com o Pokémon. Ele segurava o ovo sobre sua cabeça, se equilibrando com perfeição e após isso voltava a andar normalmente.
Era estranho como um Lucky Egg, um item tão valioso havia caído bem na frente de Skull e Nincada. Só que as coisas nunca eram fáceis assim, não para a zumbi. Não demorou muito para que um Ducklett enraivecido aparecesse. O pato desengonçado argumentava utilizando suas asas, ele estava nervoso e não queria conversa, apenas apontava para o ovo que estava sobre a cabeça de Nincada. A cigarra estava fraca demais para lutar e isso lhe causava certo temor, ele pulava para dentro de Skull e lá se escondia. Revoltada, a coordenadora lançava seu outro Pokémon para a batalha. O querido Drifloon.
- Ducklett
- Spoiler:
Nome: Ducklett #580
Lvl: 6
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Big Pecks
Item: --
OT: --
Características: --
Ataques:
- Water Gun
- Water Sport
- Defog (lvl 6)
-
-
-
-
-
-
-
Drifloon Nvl: 9
63% - Saudável.:Vs:.
Ducklett Nvl: 6
100% - Saudável
Quanto tempo Drifloon, como você está? — perguntava ao Pokémon alegre, a criatura sorria sem ter sorriso, mas era evidente que estava feliz vendo pelo os olhos — Tudo bem, vamos lá. Use o Constrict! — Dava o primeiro comando da luta.
Drifloon sumia diante de todos, depois surgia bem na frente da ave. Ele amarrava-se no corpo da criatura e a apertava de forma brutal. Aquele era um Constrict. Ducklett aproveitava que estava bem próximo do balão e o atacava com Water Gun, ele cuspia uma grande quantia de água vindo de seu bico e encharcava seu oponente, enquanto causava dano.
Drifloon Nvl: 9
74% - Saudável.:Vs:.
Ducklett Nvl: 6
80% - Saudável
— Agora temos uma vantagem de dano, utilize o Gust. — Dava a ordem e encerrava. Drifloon obedecia.
Drifloon rodopiava em volta de si mesmo formando um tornado violento, depois lançava o tufão contra o pato, Gust depenava com leveza o Pokémon. Causava bastante dano. Ducklett atordoado não deixava barato, ele pegava fôlego e de seu pequeno bico surgia outro pequeno jato de água. Water Gun causava um pouco de dano em Drifloon, mas ainda sim o incomodava. Constrict continuava fazendo efeito, Drifloon apertava seu oponente ainda mais.
Drifloon Nvl: 9
48% - Beml.:Vs:.
Ducklett Nvl: 6
27% - Bem
— Vamos acabar logo. Utilize outro Gust. — Pensava em finalizar a luta.
Drifloon criava outro Gust e com isso a brisa cortante ia em direção ao pato. Com violência Ducklett ia ao ar e depois caía sobre o chão. Estava nocauteado.
Drifloon Nvl: 9
48% - Beml.:Vs:.
Ducklett Nvl: 6
00% - K.O
Skull lançava mais uma de suas Pokéballs contra Ducklett. O item como de costume devorava o pato, a esfera se mexia de um lado para o outro e depois se encerrava a captura. Skull e Drifloon havia saído vitoriosos.
• Utilizou -1 Pokéball
• Link Sorteios — Referente Flying Shadow
• Link Sorteios — Referente Captura
• Pokéball Catch Rate = 100% | PV: 00% | Ducklett
• Drifloon recebeu 86 de exp. Foi ao Nível 9 [3/182].
• Se possível mandá-la para a Box. Apenas cole o código abaixo para facilitar.
• PV | Nincada = 34%
• PV | Drifloon = 48%
• Equipou Lucky Egg em Nincada.
- Código:
[center][img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/580.png[/img] - Ducklett[/center]
[spoiler= Ducklett #580][center]
[img]https://www.serebii.net/art/th/580.png[/img]
[b]Nome:[/b] Ducklett #580
[b]Lvl:[/b] 6
[b]Exp:[/b] --
[b]Sexo:[/b] Feminino
[b]Habilidade:[/b] Big Pecks
[b]Item:[/b] --
[b]OT:[/b] --
[b]Características:[/b] --
[b]Ataques:[/b]
- Water Gun
- Water Sport
- Defog (lvl 6)
-
-
-
-
-
-
-[/center][/spoiler]
Última edição por Candy em Sex Nov 05, 2021 2:21 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Candy)
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Ler Nincada fazer do peito de Candy um ninho me lembrou do personagem que tem um passarinho no lugar do coração. É uma relação muito bonita, mas já estou sofrendo quando Nincada "morreu" e virar 2 D: (quando esse momento acontecer eu gostaria de estar presente, então me ave por favooor).
Não tinha entendido qual é a do Lucky Egg na narrativa, mas como já estava na sua ficha irei fingir que foi só pra não dizer que apareceu do nada na mochila ^^'
APROVADO
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Candy
Vísceras do Futuro
Skull lançava mais uma de suas Pokéballs contra Ducklett. O item como de costume devorava o pato, a esfera se mexia de um lado para o outro e depois se encerrava a captura. Skull e Drifloon havia saído vitoriosos. A zumbi retornava o balão para sua esfera após tê-lo elogiado. Sendo assim, tentava acalmar Nincada que estava dentro de suas costelas completamente assustado. Ele parecia ter medo de tipos voadores e do tipo água, como Ducklett era uma junção de ambos os tipos, aquilo havia o deixado desesperado. Skull estava curtindo a situação, o insetinho subia junto de seu Lucky Egg e ia para o ombro da garota. Ela o enchia de carinho com elogios e pequenas massagens em sua cabeça.
Eles continuaram sua estadia por Pallet explorando um pouco mais da cidade e tentando desvendar um pouco mais sobre o passado de Skull. A guria ainda cutucava sua ferida, pensava o porque de ter tido aquele sentimento tão vago e ainda por cima ter saudade de uma pessoa que nem se quer sabia o rosto. Ela caminhava avulsa, olhando para a sua frente e ao mesmo tempo para o nada. Se prendia em sua memória deixando seu corpo no automático. Skullgirl não percebia, mas estava andando como uma clássica zumbi. Seus braços estavam estirados em sua frente, estava mancando e emitindo gemidos fracos. As pessoas começavam a ficar assustadas, as crianças começavam a chorar e certa energia ruim envolvia o lugar. Nincada percebia o que estava prestes a acontecer, ele arranhava suavemente o rosto de sua coordenadora esperando que obtivesse respostas. Mas a garota estava longe dali, quem estava no comando era o seu corpo e seu cérebro morto.
O corpo da garota e o Pokémon continuavam andando sem rumo, iam até um lata de lixo e a morta viva vasculhava o recipiente com bastante voracidade. Barulhos altos eram emitidos, todo tipo de porcaria caía ao redor de Skull. Ela tomava interesse por um pedaço de carne frio e podre, colocava a nojeira em sua boca e mastigava como um Pokémon selvagem. Os poucos civis que ali estavam se apavoraram, gritavam e começavam a correr. Um pequeno caos se iniciava e Nincada tentava de tudo para que sua coordenadora voltasse ao normal. Ele continuava arranhando, puxando e beliscando o rosto da garota, tanta violência fazia com que seu maxilar caísse ao chão. Skull zumbificada percebia que o seu membro estava em seus pés, se jogava até o que lhe faltava e o colocava no lugar sem muito esforço. Era aterrorizante, nojento e humilhante para a garota. O corpo de Skullgirl via uma Cheri Berry rolar de uma das árvores no meio da confusão. Ele colhia aos itens e colocava na bolsa da garota. Pelo menos para isso possuía alguma consciência.
Um Pokémon rosado se retirava as pressas da lata de lixo, se colocava em posição de ataque e invocava uma barreira ao redor de seu corpo. Com a bolha protetiva, ele se investia contra a morta fazendo-a recuar com medo. Nincada se estressava, saltava do ombro de sua amiga e se colocava em batalha. O Pokémon em questão se tratava de uma Burmy em uma casca formada por lixo. A cigarra e a lagarta estavam se encarando, seria um duelo de insetos e o mais forte sairia vitorioso. Nincada estava na desvantagem, pois além de prestar atenção na luta, ele ainda teria que vigiar o corpo morto de Skull. A propósito, a zumbi estava cambaleando ao redor da cigarra, evitando sair de perto do Pokémon.
- Burmy
- Burmy #412:
Nome: Burmy #412
Lvl: 6
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Shed Skin
Item: --
OT: --
Características:
Ataques:
-
-
-
-
-
- Protect
-
-
-
-
Nincada Nvl: 9
34% - Beml.:Vs:.
Ducklett Nvl: 6
100% - Bem
A batalha iria ocorrer em meio a cidade, como todas as anteriores. A área comercial de Pallet ainda estava pouco movimentada, o que deixava os Pokémon mais a vontade e com espaço. O piso desta vez era formado por concreto sólido, acinzentado e decorado. Duas barracas de Berries estavam vazias por conta dos acontecimentos com a zumbi, no entando, eram sensíveis demais e não atrapalhariam na luta.
Burmy fechava seu pequeno rosto, chacoalhava seus arames e fazia surgir uma pequena barricada ao seu redor. Um clássico Protect que ela usava para investir contra Nincada. O movimento não causava dano direto, mas conseguia arremessar Nincada para trás. Burmy não queria lutar, o que desejava era que os estranhos fossem embora e a deixassem em paz. Como resposta, o inseto de garras atacava Burmy, a Pokémon não sofria danos mas sua barreira era despedaçada. Nincada não conseguia fazer nada com seu Scratch. A barreira era dura demais.
Nincada Nvl: 9
34% - Beml.:Vs:.
Burmy Nvl: 6
100% - Saudável
Burmy tentava administrar outro Protect, só que a barreira precisava ser carregada. Ele infelizmente falhava e dava uma chance para Nincada o atacasse. Ele acertava a Pokémon com suas garras em um Scratch bem aplicado, a Pokémon ia para trás e caía com seu rosto no solo. Se levantava furiosa, mas havia aguentado bem aos danos.
Nincada Nvl: 9
34% - Beml.:Vs:.
Burmy Nvl: 6
70% - Saudável
A inseto suspirava fundo com seu pequeno bico, se concentrava e liberava outra barreira luminosa. A bolha brilhava em neon verde e desta vez parecia ainda mais densa. Ela utilizava o Protect de forma agressiva, empurrava seu oponente de forma bruta mas ainda sim leve. Nincada era arremessado para trás. O pokémon sabia que se tentasse ataca-la não funcionaria, por isso lançava um pouco de terra que atravessava a bolha de Burmy. Um Sand Attack que ele achava que poderia ser útil. Após certo tempo, a barreira se espatifava automaticamente. Burmy já se preparava para formar outra.
Nincada Nvl: 9
34% - Beml.:Vs:.
Burmy Nvl: 6
|
70% - Saudável
Burmy como já o esperado, tentava formar outra barricada, mas falhava. Nincada o atacava utilizando suas garras em um Scratch. Burmy sofreria danos consideráveis, mas que poderiam ser mais altos.
Nincada Nvl: 9
34% - Beml.:Vs:.
Burmy Nvl: 6
50% - Saudável
Novamente a Pokémon fazia outra barreira, mas dessa vez tentava não utilizar toda sua energia. Ela se escondia entre suas embalagens de lixo, formando um Protect caseiro. A cigarra respondia arranhando-a diversas vezes, fazendo com que várias porcarias voassem. Mas nada acontecia, era um Scratch sem nenhum efeito.
Nincada Nvl: 9
34% - Beml.:Vs:.
Burmy Nvl: 6
|
50% - Saudável
Após Nincada se cansar, Burmy aproveitava para sair de sua casca e formar um Protect clássico. Mas nada acontecia. Em seguida, Nincada também usava a chance e atacava Burmy enquanto ela pensava. Ele claramente usava seu Scratch.
Nincada Nvl: 9
34% - Beml.:Vs:.
Burmy Nvl: 6
30% - Bem
Burmy estava ficando cansada e ofegante, seus grunhidos de raiva denunciavam isso. Nincada por sua vez estava energizado. Ela formava outro escudo Protect, impedindo que Nincada a atacasse com Scratch.
Nincada Nvl: 9
34% - Beml.:Vs:.
Burmy Nvl: 6
|
30% - Saudável
No último momento, ela dava abertura. Nincada a atacava com força total, a cortando com suas garras poderosas e afiadas. Aquele Scratch não dava em outra e Burmy era nocauteada. Orgulhoso de ter lutado sem a ajuda de sua coordenadora, ele era surpreendido. Skull surgia fora do transe, ela lançava de forma repentina uma Pokéball contra Burmy, capturando a traça sem muito esforço.
Nincada Nvl: 9
34% - Beml.:Vs:.
Burmy Nvl: 6
00% - K.O
Nincada pulava para os braços da zumbi e ela o respondia com um abraço apertado. Ele estava tão feliz de vê-la tão bem. Sobretudo, agora Skull havia identificado uma falha em seu renascer. Caso ela entrasse demais em sua cachola, seu corpo tomaria conta e a forma de zumbi tomaria conta. Ela colocava Nincada ao chão e já reparava que naquele momento existia um problema bem maior. Várias pessoas equipadas com ferramentas e Pokémons furiosos a cercavam. Estavam furiosos e alguns até com medo, a cigarra batia suas garras colocando-se em posição de luta... claramente, ele seria massacrado mas faria de tudo por sua companheira. Skull sem opções, pegava o pequeno pokémon a forças e investia contra os civis. Todos estavam muito assustados deixando-a passar sem muitos problemas.
Uma caça pela morta viva começava. O caos estava instalado em Pallet Town.
• Utilizou -1 Pokéball
• Encontrou +1 Cheri Berry
• Link — Referente a Cheri Berry
• Link Sorteios — Referente Captura
• Pokéball Catch Rate = 100% | PV: 00% | Burmy
• Se possível mandá-la para a Box. Apenas cole o código abaixo para facilitar.
• Nincada recebeu 96 de exp [117/141].
• PV | Nincada = 34%
• PV | Drifloon = 48%
- Código:
[center][img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/412-t.png[/img] - Burmy (Trash Cloak)[/center]
[spoiler=Burmy #412][center]
[img]https://www.serebii.net/art/th/412-2.png[/img]
[b]Nome:[/b] Burmy #412
[b]Lvl:[/b] 6
[b]Exp:[/b] --
[b]Sexo:[/b] Feminino
[b]Habilidade:[/b] Shed Skin
[b]Item:[/b] --
[b]OT:[/b] --
[b]Características:[/b] --
[b]Ataques:[/b]
- Protect
-
-
-
-[/center][/spoiler]
Última edição por Candy em Sex Nov 05, 2021 7:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Candy)
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
APROVADO !
To curioso para ver quando Candy começar a ficar famosinha pela cidade e os haters começarem a surgir. Por enquanto é só medo do desconhecido, depois é que complica quando as pessoas ACHAM que te conhecem...
OFF: SANTO CELEBI!! JÁ ENCONTROU UM LENDÁRIO? aguardando cenas do próximo capítulo...
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Candy
Vísceras do Futuro
Nincada pulava para os braços da zumbi e ela o respondia com um abraço apertado. Ele estava tão feliz de vê-la bem novamente. Sobretudo, agora Skull havia identificado uma falha em seu renascer. Caso ela refletisse demais seu corpo tomaria conta e a forma de zumbi viria à tona. Ela já reparava que naquele momento existia um problema bem maior, várias pessoas equipadas com ferramentas e Pokémons furiosos a cercavam. Estavam enraivecidos e alguns até com medo, a cigarra batia suas garras colocando-se em posição de luta... claramente, ele seria massacrado mas faria de tudo por sua companheira. Skull sem opções, trazia o Pokémon para o seu colo e atravessava a horda de civis. Como todos estavam muito assustados deixaram-na passar sem muitos problemas.
Uma caça pela morta viva começava. O caos estava instalado em Pallet Town.
Skullgirl e Nincada se escondiam em um beco escuro. Permaneciam em meio a sujeira por diversos minutos, pensando no que poderia ser feito dali para frente. O sentimento do medo era estranho para a zumbi, ela havia se esquecido como era estar apavorada. Aquele aperto no peito enchia seus olhos de água, enquanto uma vontade enorme de gritar subia por sua garganta. Estava com vontade de desistir logo no início para que não surgisse esperança para o futuro.
Uma simples lágrima caía de seu rosto, a gota entrava em contato com o asfalto sujo. A menina zumbi estava tão deprimida que conseguia contaminar a energia ao seu redor. Ela chorava com todo o terror, tinha medo de perder seus amigos ou pior... perder sua segunda chance. Todo aquele peso que Skull estava sentindo era novo e ruim, mas ao mesmo tempo vivo. Talvez, ela fosse tão humana quanto as pessoas que estavam a perseguindo.
Se levantava do meio da pilha de lixo onde estava escondida. Nincada persistia preso em seu ombro dando-lhe certo suporte. A mocinha suspirava o mais profundo que conseguia, tentava retomar por onde havia parado enquanto procurava dentro de si alguma coragem. Dava o primeiro passo em meio a um destino incerto, ia até o fim do beco e se encostava na parede de tijolos. Olhava para o cenário ao seu redor, tudo estava em seu devido lugar e ela sentia que podia prosseguir. E assim era feito, caminhava sorrateiramente no meio fio tentando ao máximo não chamar muita atenção.
- ♫:
Estava com um plano em mente; voltar ao Laboratório Pokémon e se encontrar com Oak. De fato, o homem teria alguma ideia, ou quem sabe até alguma resposta sobre as razões do destino perante a Skull. Ela continuava em ritmo lento e mais humano possível, cada passo que dava era friamente calculado. Nincada também se mantinha em silêncio, não vibrava como de costume ou batia suas pequenas asas. Ambos estavam temendo pelo pior.
Eram menos do que dois quarteirões para chegar as escadarias do laboratório, o que a atrapalhava seria uma barricada de homens na próxima esquina. Ela se ajoelhava, colocava Nincada no solo e argumentava com o pequeno inseto — O que for que aconteça, eu imploro que não se envolva... certo? — ela sorria para o Pokémon, gargalhava para tranquiliza-lo mesmo estando com os olhos repletos de lágrimas.
A zumbificada respirava fundo. Voltava repentinamente a cigarra para a sua esfera, sem ao menos avisá-lo. Assim partia para cima dos homens, com esperança que eles recuassem com medo. Só que algo diferente acontecia. Um Pokémon imenso surgia de trás dos "heróis", a criatura do tipo chamas assoprava uma imensa bola de fogo que explodia sobre o corpo de Skull. O cadáver sem animação surgia na fumaça, estava chamuscada e sem vida — se é que ali teve vida algum dia — Os homens comemoravam e agradeciam ao Pokémon. Por fim embrulhavam a guria em um saco escuro.
Em plena luz do entardecer chuvoso, os rapazes juntos de alguns civis de Pallet discutiam o que devia ser feito — Devíamos carboniza-la — dizia um guarda magricelo que estava lá sentando, vendo o monstro zumbi que haviam pego — Ela tem história. Veja, lá estão duas Pokéball contendo Pokémon lá dentro... e sua bolsa está repleta de coisas. — ele apontava para a mesa onde estava todos os utensílios de Skull e também seus Pokémon. Todos se mantinham em silêncio até que o terceiro e mais parrudo dava sua ideia — Penso que ela possa ser uma moradora antiga de Pallet. Seu corpo estava em um bom estado. Vamos enterrá-la e está feito. — Apagava seu cigarro sobre a mesa onde estava. Todos concordavam com a ideia, era o mais humano naquela situação tão sinistra.
Eles jogavam o corpo da guria em uma cova rasa, a chuva fazia com que o cenário de flores e grama se tornasse em um lamaçal. Começavam a jogar várias e várias pás de terra sobre a menina. Cobriam com terra toda a cratera, por cima faziam uma cruz de madeira improvisada como lápide... na coisa estava escrita "Não volte". Aquela era Skullgirl em sua forma mais pura, uma cova molhada e suja. Se um dia a garota havia desejado paz, era aquilo que ela teria pelo resto de sua eternidade.
Seus Pokémon eram libertados na Route 001. Eles ficavam confusos, se encaravam e voltavam a olhar para Pallet Town. Drifloon flutuava e Nincada caminhava, estavam procurando por sua amiga. Atravessaram um grande morro até que chegavam na pacata e cheia cidade. O fantasma utilizava de suas artimanhas passando por paredes tentando encontra-la, enquanto a cigarra subia em prédios e rastreava a morta com seu faro carniceiro. De fato, não demorou muito para que eles encontrassem Skull, um de cada forma. Drifloon havia formado um vínculo espiritual com aquele corpo sem alma, e Nincada conhecia o fedor da zumbi pois era um degustador de podridão. Eles partiram e se encontraram no mesmo lugar ao mesmo instante.
Drifloon tentava atravessar o solo molhado, mas era denso demais. A cigarra utilizava da forma antiga e retirava o máximo de terra que podia com suas garras. Eles vandalizavam o túmulo sem temor, só queriam saber se Skull estava lá e como ela havia parado lá. Nincada tinha certas suspeitas, mantendo-se calado por medo. Eles trabalhavam em equipe e sabiam que podiam salvar a morta viva. Chegavam com esforço até o caixão improvisado, Drifloon amarrava suas linhas em volta da tampa e a retirava com facilidade. A aparência de Skull não era boa, eles se chocavam e começavam a agir por puro impulso.
O rosto da morta estava escuro quase que em cinzas, suas roupas estavam queimadas e seu broche característico derretido em seu peito. Sua mão óssea estava carbonizada, seus cabelos estavam em falta. Ela estava completamente sem vida e com graves ferimentos. O balão sem muitas ideias, se enrolava em volta da cabeça da guria encostando-se na morta. Nincada deitava-se em seu peito e apenas chiava com melancolia. Os dois rapazinhos estavam tristes, choravam da forma que conseguiam. Ficaram por lá, acompanhando Skull onde quer que ela estivesse enquanto sentiam a chuva.
Os guardas voltavam para verificar o caixão, eram pegos de surpresa pelos Pokémon dormindo com a defunta. O inseto habilidoso, acordava com o som dos passos de um dos homens. Ele fixava seu olhar na sacola de Skull, que estava presa na cintura do estranho. Como um ninja, ele se "teleportava" de um lugar para o outro tomando a bolsa das mãos do velho sem muitos problemas. O homem notava a travessura de Nincada, e como não estava acompanhado de nenhum Pokémon, resolveu perseguir ao inseto com seus próprios pés. Seu parceiro já ia ajudá-lo, mas este era impedido por Drifloon que o sufocava e o nocauteava de forma segura. O fantasma recolhia o corpo do homem e o escondia de trás de uma árvore. Nincada voltava para seu amigo e sua coordenadora, portando não somente a bolsa da garota como também seu Lucky Egg.
Eles se divertiam com as brincadeiras, mas nada parava a tristeza que sentiam por sua amiga. Extremamente cansados, eles voltavam a dormir na cova.
Nincada sentia algo pulsar dentro de Skullgirl, a energia vinha e ia de dentro da barriga da guria. Assustado, ele recuava. Uma aura branca contornava todo o corpo da zumbi, suas roupas eram ajeitadas como antes e seu rosto voltava para o seu habitual zumbi. A garota gritava alto em meio a madrugada, enquanto sentia o ar rasgando seus pulmões revividos. Skull voltava para a vida, mas se mantinha uma zumbi... mas estava viva. Drifloon e Nincada partiam para atacá-la com o máximo de carinho. Skull voltava a vida novamente, tendo a certeza que não poderia ser morta ou pelo menos existia algo que não a queria morta.
Ela vislumbrava ao céu enquanto agarrava seus Pokémon. Latias, a guardiã de tudo que é infinito surgia dentre as nuvens. Ela tinha certeza que a Pokémon havia sido enviada para protegê-la, mas que também não tinha envolvimento no seu ressurgir. Skullgirl agradecia a Latias pela ajuda, pelas energias — O-obrigada... obrigada... o-o-obrigada! — Agradecia com fervor e muita gratidão.
Nada havia sido um grande a caso. Os homens de três opções decidindo logo a mais humana e incerta, em uma situação que envolveram um Pokémon "assassinar" uma "pessoa". Também tivemos que Nincada apesar de amar carne não teria conseguido encontrar Skull embaixo de tanta lama, e Drifloon era inexperiente não possuindo o poder necessário para criar um vínculo tão forte. O que deu-lhes força, foi a grandiosa Latias e seus poderes psíquicos. A dragão estava ali por um motivo, o coração de Skull apesar de morto era repleto de alegria e esperança, uma pureza rara que trazia Latias ao nosso mundo. Quando a guria estava prestes a desistir, Latias viu uma situação de grande risco. Todos tem um papel a ser cumprido, e Skull não estava preparada para ir tão rápido sem concluir seu destino.
A lendária sorria para a morta e com um trovão sumia no nada. A zumbi, o inseto e o fantasma agora sentiam que estavam indo para o caminho correto. Eles estavam prontos para seguir em frente, aprender sobre os preconceitos que viveriam e como poderiam ultrapassa-los. Skull nasceu, morreu e reviveu sendo um alguém novo para o mundo... e apenas ela pode fazer com que ele a aceite.
Como Pallet estava a odiando, vivendo através de medo e exclusão. A zumbi e os Pokémon decidiam que era hora de sair da cidade, dando um prosseguir para suas histórias.
• Link — Referente Lendário: Latias
• Latias entregou 5x Psychic Gem e 5x Dragon Gem.• Skullgirl recebeu +5 de Fama Global
- Código:
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/psychicgem.png[/img] Psychic Gem [05]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/dragongem.png[/img] Dragon Gem [05]
• Skullgirl recebeu +1 Pts de Membro.
• Peço que Julguem este conto como um Acontecimento na Route e o coloque para que outros entusiastas Pokémon possam lê-lo.
• PV | Nincada = 34%
• PV | Drifloon = 48%
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
APROVADO !
Não esperava uma Latias no desfecho haha
Fiz o seu pedido ao boss, vamos esperar para ver se ele aprova, ok? ;)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Candy
Vísceras do Futuro
O vento frio passava pela cidade, enquanto uma chuva fraca assombrava o local. A zumbi era incansável, mas seus Pokémon não. Ambos estavam fisicamente exaustos, Drifloon e o inseto demonstravam todo o cansaço em suas ações. Nincada não aguentava mais caminhar, mantendo-se preso no ombro de sua coordenadora. Drifloon, o fantasma flutuava lento e com os olhos cabisbaixos.Tarde da noite o PokéCentro estava em funcionamento, mas com suas luzes apagadas e máquinas ativas. Sem a ajuda de um profissional, Skullgirl retornava seus Pokémon e colocava suas esferas no encaixe da geringonça de cura. Passou cinco segundos, e ambos eram curados sem muitos rodopios. A garota estava deprimida mas sabia que os pequeninos haviam feito de tudo para salva-la, aquele era o mínimo que podia fazer por eles.
Ela aproveitou o momento pacífico para passar na venda automática do PokéMart. Ela colocava uma certa quantia de PokéDollars, apertava os botões com os ícones de cada item e os cosméticos eram liberados do aparelho. Skull saía do hospital equipada com cincos Pokéballs novas, sabendo que estava gastando até demais com esferas.
Relembrava de toda situação que havia passado anteriormente, sabia que a partir dali para frente teria que andar como uma gatuna. Ser sorrateira era algo imprescindível. Como estava próxima do Laboratório, a garota morta seguia com seu plano para arranjar suporte com o Professor Pokémon. Ela caminhava na madrugada calculando todo passo que dava, evitava cada galho e lata que encontrava em seu caminho. Todo som que ousasse fazer, pensava ela que teria preço alto.
Passando cinco ou seis minutos de caminhada lenta, Skull subia as escadas com rapidez. Ela chegava até o portão do lugar e apertava em seu interfone — Professor! Professor! Sou eu a zumbi! — dizia ela em tom baixo mas com a voz alta. Mesmo sendo tarde da madrugada, Oak abria suas portas convidando-a para entrar com urgência.
Ele se sentava com ela na primeira cadeira que encontrava, pegava em suas mãos e começava a falar procurando por informações — Algumas pessoas e autoridades já estão sabendo sobre você, e o que você é. Sinto que devia ficar no laboratório até que a situação se regularize. — Skull fechava seu rosto para com o homem, ela confiava nele mas estava incrédula que aquele era seu plano — Você é o representante dessa cidade, não pode simplesmente falar com eles? — estava irritada, sua mão tremia. Oak se jogou para trás encostando todo seu corpo no móvel de madeira, passava sua mão no rosto demonstrando certo desespero — Eu sinto muito. Mas as pessoas são muito maldosas, sempre fomos. Com o cataclismo, eles acham que tudo é uma ameaça. — Ao ouvir aquilo, a zumbi ficava ainda mais irada. Ela se levantava de sua cadeira e partia para a porta sem dar nenhuma explicação — Sei o que você quer, mas ainda não está preparada. O mundo não está preparado para você. Você é o que liga a vida e a morte como um só. Nem você e nem seus Pokémon estão preparados para sair de Pallet. Deixe que a cidade acostume com sua presença. — A discussão continuava no lado exterior do famoso lugar, chovia e estava frio. Skullgirl fechava seus punhos, sentia em seu rosto as gotas da chuva se misturando com suas lágrimas — Se o mundo não me aceita, eu vou fazer com que ele me aceite. — partia sozinha em direção as escadas, Oak distendia o braço esquerdo da menina tentando impedi-la — Você é uma entusiasta Pokémon. Se quer ir, eu a deixarei ir e arriscar tudo que você tem. Mas prove que é forte, lute comigo e meu Pokémon. Faremos a moda antiga, aceitaria este duelo? — Encarava a garota com muita seriedade, Skull se sentia intimidada. Ela respondia apenas liberando seu Pokémon; Nincada.
- Ponyta
- Spoiler:
Nome: Ponyta #077
Lvl: 7
Exp:
Nature:
Sexo: Feminino
Habilidade: Flash Fire
Item:
OT: Prof. Oak
Características: --
Ataques:
- Ember
- Sunny Day (TM)
-
-
-
-
- Growl
- Tackle
- Tail Whip
-
-
-
Nincada Nvl: 9
100% - Saudável | 100% - Saudável.:Vs:.
Ponyta Nvl: 7
100% - Saudável
A batalha começava em meio a lave chuva. O solo era moldado por terra molhada que dificultaria para certos Pokémon. A arena improvisada tinha em sua lateral uma escadaria acinzentada. Skull e Oak se encaravam, cumprimentavam seus Pokémon e a luta se iniciava com o comando do velho — Ponyta acerte Nincada com seu Ember. — Pensava de forma estratégica mas ao mesmo tempo agressiva, Ember traria a Ponyta grandes aprimoramentos.
A zumbi também não ficava para trás, demorava um pouco para dar suas ordens pois estava criando uma estratégia — Utilize Scratch, nosso arsenal é pouco elaborado. — Sabia que seu Pokémon não sabia muitos movimentos, mas ainda sim era tão bem treinado quanto sua oponente.
Nincada acertava ao pônei com um arranhão simples, ele corria até o oponente arranhando-o com brutalidade e bastante foco, um Scratch. O pônei sentia o impacto indo para trás, ela tomava um pouco de ar enquanto sua boca brilhava em vermelho. Repentinamente, Ponyta liberava Ember em uma pequena labareda que incendiava Nincada por poucos segundos. Nincada sofria um dano poderoso, mas resistia por pouco.
Nincada Nvl: 9
66% - Saudável.:Vs:.
Ponyta Nvl: 7
70% - Saudável
Skull não havia se atentado que Ponyta possuía um movimento do tipo fogo, algo que colocava Nincada em grandes riscos. Oak era um profissional Pokémon, mas estava dando uma chance de sua oponente derrotá-lo. Ele percebia que o inseto era forte, só que Ponyta havia ao seu lado a tipagem — Okay, muito bem. Agora utilize seu Sunny Day. — ele encerrava a ordem.
Ponyta tinha muitas vantagens, incluindo seu movimento ember, sua habilidade flash fire e agora possui o sol ao seu lado. Skull sabia que teria que fazer uso de alguns itens para vencer aquela luta, mas ela não podia perder — Mantenha a calma, eu tenho um plano. Use o Scratch, de novo. — Scratch estava conseguindo ferir Ponyta, mas não a feria de forma tão eficiente.
Ponyta bufava para os céus. Mesmo na madrugada fria e mais escura, as nuvens se abriam dentre a chuva e um intenso raio solar pairava sobre o Pokémon. Sunny Day iluminava Ponyta enquanto abençoava-a com a luz do astro rei. Nincada estava perplexo com o poder da Pokémon, se intimidava e tentava não demonstrar fraqueza. Ele invadia a área iluminada e atacava seu oponente com outro Scratch. A luz solar seguia Ponyta para onde ela havia caído, o dia ensolarado continuava ativo.
Nincada Nvl: 9
66% - Saudável.:Vs:.
Ponyta Nvl: 7
50% - Saudável
Com Sunny Day invadindo a arena, Ponyta tinha seu poder de fogo — literalmente, poder de fogo — aprimorado. As chamas que ela usasse em batalha ficariam maiores, mais intensas e consequentemente mais poderosas — Esplendoroso Ponyta, esplendoroso. Agora use o Ember com tudo que você tem. — Aquele poderia ser o fim da luta, tudo dependeria da resistência de Nincada.
Skull se mantinha preparada para arremessar um Potion — Acalme-se e resista, use outro Scratch! — Ela estava colocando o máximo de si e de seu parceiro naquela luta.
Ponyta relinchava, preparava em sua pequena boca de equino uma rajada de fogo. Seus nariz soltavam labaredas, seus cascos batiam no chão. Ele disparava uma grande bola de fogo contra seu oponente, atingindo-o em cheio com seu Ember. Nincada era lançado para longe, seu corpo queimava com as chamas ardentes. Seu corpo estava repleto de fumaças e queimaduras graves, ele se mantinha em pé, aquela era uma batalha feroz. A cigarra vibrava e pegava voou, com suas pequenas asas ele voava até Ponyta e a acertava com vários arranhões. Ele surgia de ângulo em ângulo acertando a Pokémon de diversas forças possíveis com seu Scratch.
Nincada Nvl: 9
24% - Esgotado.:Vs:.
Ponyta Nvl: 7
30% - Bem
O sol incandescente em meio a madrugada repleta de trevas continuava se destacando na paisagem. A batalha de pequenos Pokémons trazia grandes emoções. Oak sabia que poderia vencer — Agora, use o Tackle. — Suas estratégias mudavam repentinamente, assustando seu próprio Pokémon. Ele sorria para Skull, sua rival não estava entendendo nada.
A garota aproveitava o momento de fraqueza do Professor e de seu Pokémon para atacar utilizando todas as forças — Use o Scratch! Agora! — Ordenava o pequeno Inseto com gritos, ele sentia a emoção de sua coordenadora e faria de tudo para ajuda-la.
Nincada sobrevoava sua oponente, com suas pequenas asas ele pega voou com suas últimas energia. Ele pousava sobre o pônei utilizando Scratch de forma muito criativa, ele arranhava as costas do equino com toda sua força e vontade. Ponyta tentava tirá-lo de cima, mas falhava e só se cansava ainda mais. No fim, Nincada saía como vitorioso, pois sua oponente estava nocauteada.
Nincada Nvl: 9
24% - Esgotado.:Vs:.
Ponyta Nvl: 7
00% - K.O
A luta acabava de forma muito chocante. Oak havia deixado Skull e Nincada vencer, uma atitude matura mas um pouco cruel. Ele se desculpava para Ponyta e retornava a égua com pena, mas estava orgulhoso de alguma coisa — Essa luta só mostrou que vocês estão se fortalecendo juntos, acho que estão prontos para viverem o mundo da forma que ele é. — Ele já se virava preparado para deixar a zumbi. Skull retornava Nincada as pressas, não o elogiava e nem agradecia por falta de tempo. Ela corria até o velhote, agarrava seu braço enquanto ficava com o rosto coberto de lágrimas — Obrigada... obrigada por tudo! — Ela chorava e chorava, deixando o jaleco do professor de lágrimas e chuva — Está tudo bem, ficar com medo é algo bom... significa que você ainda tem vida. — Passava suas mãos sobre os cabelos da garota tranquilizando-a. Skull se soltava de Oak, olhava bem para o seu rosto — Muitas pessoas falam isso para você, mas... eu realmente vou te dar orgulho. Eu prometo me arriscar, e não vai ser por você ou por mim. Vai ser pelo mundo.
• Link Sorteios — Referente NPC Oak
• Link Sorteios — Referente 10% Burn
• Concluiu a Missão: Testando Novatos.
• Recebeu 1x Fire Gem.• Nincada recebeu 135 de exp. Foi ao Nível 10 [179/182].
- Código:
[*]:firegem: Fire Gem [01]
• PV | Nincada = 24% - Esgotado | Lucky Egg
• PV | Drifloon = 100%
Última edição por Candy em Sáb Nov 13, 2021 12:22 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Candy)
Heiwas
Aprovado.
"Que plot interessante! Eu amei!
Tudo parece certinho, mas aquele último scrath me deixou com dúvida: pq nas outras vezes ele tirou 20 e a última foi 30?"
"Que plot interessante! Eu amei!
Tudo parece certinho, mas aquele último scrath me deixou com dúvida: pq nas outras vezes ele tirou 20 e a última foi 30?"
♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Candy
Vísceras do Futuro
A luta acabava de forma muito chocante. Oak havia deixado Skull e Nincada vencer, uma atitude matura mas um pouco cruel. Ele se desculpava para Ponyta e retornava a égua com pena, mas estava orgulhoso de alguma coisa — Essa luta só mostrou que vocês estão se fortalecendo juntos, acho que estão prontos para viverem o mundo da forma que ele é. — Ele já se virava preparado para deixar a zumbi. Skull retornava Nincada as pressas, não o elogiava e nem agradecia por falta de tempo. Ela corria até o velhote, agarrava seu braço enquanto ficava com o rosto coberto de lágrimas — Obrigada... obrigada por tudo! — Ela chorava e chorava, deixando o jaleco do professor de lágrimas e chuva — Está tudo bem, ficar com medo é algo bom... significa que você ainda tem vida. — Passava suas mãos sobre os cabelos da garota tranquilizando-a. Skull se soltava de Oak, olhava bem para o seu rosto — Muitas pessoas falam isso para você, mas... eu realmente vou te dar orgulho. Eu prometo me arriscar, e não vai ser por você ou por mim. Vai ser pelo mundo.- ♫:
Destemida, a zumbi seguia seu caminho sem olhar para trás. Estava decidida em deixar Pallet e continuar sua missão, da qual ela não sabia nenhuma informação. Descia as escadas do Laboratório Pokémon passando por cada degrau, todo passo que dava um pensamento passava. Estava confusa, com medo mas acima de tudo liberta e feliz. Via toda cidade em repouso em meio a madrugada, sentia a brisa mais fria que PokéGea podia entregar. Caminhava pelas ruas com suas mãos atreladas uma a outra, estava tremendo... tremer era algo que Skull nunca havia presenciado desde sua morte. Tantos sentimentos estavam em seu tórax vazio, tanta emoção fazia-a sentir que existia um coração pulsando lá dentro. Era bom mas era assustador, era libertador mas era caótico, era louco mas era perigoso.
Uma pequena lata de lixo manteve-se destacada entre a paisagem urbana solitária, a cadáver traumatizada se assustava com os sons que a lata emitia havia pensado que poderia existir alguma pessoa atrás de ti. Ela finalmente captava a lata animada, uma bagunça suja estava acontecendo ali. A zumbi se aproximava com um pouco de receio, olhava para dentro do lixo e encontrava a razão de tanta confusão. Um cachorrinho saltava para fora do seu pequeno lar. Era um Houndour sujo que fumegava com bastante fome. Skull havia atrapalhado seu jantar. A garota já sacava a Pokéball de Drifloon, liberando o balão para mais uma luta.
O simpático fantasminha olhava para sua coordenadora, cumprimentava-a com um sorriso estampado em seus olhos e um levantar de sua linha direita. Depois, ele fixava seu olhar para seu oponente enraivecido. Ele sabia que seria uma batalha selvagem e que Houndour daria tudo de si.
- Houndour
- Houndour #228:
Nome: Houndour #228
Lvl: 6
Exp: --
Sexo: Masculino
Habilidade: Flash Fire
Item: --
OT: --
Características: --
Ataques:
-
-
-
-
- Ember (start)
-
-
-
-
- Leer (start)
- Howl (lvl 4)
-
-
-
Drifloon Nvl: 9
100% - Saudável.:Vs:.
Houndour Nvl: 6
100% - Saudável
A luta aconteceria em meio a cidade escura, as pessoas estavam em sua maioria dormindo. O solo da arena estava forrado por asfalto duro e acinzentado, casas e becos estavam espalhados pelos os lados. Drifloon e Houndour possuía muito espaço devida sua baixa estatura. Seria uma batalha simples.
Skull respirava fundo, havia acabado de sair de uma luta e agora estava em outra. Não tinha um segundo se quer de paz. Pelo menos, agora ela poderia capturar um novo Pokémon para sua coleção. Ela fechava seu rosto, balançava seus cabelos para a esquerda e dava as ordens para seu Pokémon — Drifloon espero que você tenha descansado bem. Vamos começar esta luta da melhor forma, utilize o Focus Energy. — Focus Energy deixaria Drifloon sobrecarregado, consequentemente conseguiria ter um melhor desempenho em seu próximo movimento ofensivo.
O balão era bem mais rápido que seu oponente canino. Ele se enchia com ar e trazia para si pequenas labaredas avermelhadas, sobrecarregado o fantasma perdia seu turno por conta do Focus Energy. Só que seu corpo estava energizado. Houndour estava nervoso como qualquer outro de sua espécie, ele liberava de sua boca uma pequena faísca que voava até Drifloon. A flâmula acertava o balão em cheio causando-lhe pouco dano, mas correndo sérios riscos de incendiá-lo graças ao Ember.
Drifloon Nvl: 9
68% - Saudável.:Vs:.
Houndour Nvl: 6
100% - Saudável
Drifloon sentia seu corpo entrar em combustão mas por pouco ele resistia e aguentava a queimação. Ele continuava sobrecarregado. Skull estava preparada para ser agressiva, ordenar Drifloon com a melhor estratégia... o ataque — Agora utilize o Gust com muito empenho. — Drifloon ouvia e partia para a ação.
O fantasma rodopiava em volta de si mesmo, fazia surgir no chão um tornado de porte mediano comparado a sua estatura. Graças ao Focus Energy, além do tufão ter dobrado seu tamanho este também possuía labaredas ao seu redor. O ar quente ia para cima de Houndour levando-o ao ar, depois o Pokémon caía com força no solo concretado deixando leves rachaduras. Houndour havia tomado grandes danos e por pouco não era nocauteado de uma só vez. Aquele era um Gust. O pequeno cão demoníaco se recuperava das pancadas, ele se levantava com apenas um salto e assim partia para agressão. Ele latia emitindo outra labareda, só que dessa vez Ember se apresentava em forma de uma pequena bola de fogo que surgia com lentidão. Repentinamente e com uma velocidade incrível, Drifloon tomava todo o fogaréu em seu rosto. O balão conseguia resistir bem.
Drifloon Nvl: 9
36% - Bem.:Vs:.
Houndour Nvl: 6
23% - Esgotado
A batalha estava praticamente no papo, Houndour estava expondo todo seu cansaço. A zumbi também não desejava passar tanto tempo em Pallet, tudo dependia praticamente do tempo que lhe restava — Mais um Gust e vamos acabar logo com isto. — Finalizava.
Drifloon formava outra brisa suave com Gust, depois a lançava contra o cãozinho. Houndour cambaleava para a esquerda tentando se manter em pé, mas o cansaço era muito e ele era nocauteado. Não havia outra escolha para o pequeno.
Drifloon Nvl: 9
36% - Bem.:Vs:.
Houndour Nvl: 6
00% - K.O
Drifloon sorria com a nova vitória. Skull agradecia e o enchia de elogios, ambos estavam orgulhosos. O balão pedia para que ficasse um pouco mais com sua coordenadora, no entanto a zumbi pensava que o melhor para ele naquele momento seria ficar em sua esfera descansando por enquanto. Ela retornava o fantasma com uma esfera e com outra já vazia, lançava-a contra Houndour. A bola dançava para todos os lados, depois sinalizava a captura. Skull estava capturando muitos Pokémons, sua PokéDex estava repleta de dados sobre os Pokémon de Pallet. Aquilo a enchia de orgulho.
Ela guardava todos os seus itens em sua bolsa e continuava sua caminhada até a saída de Pallet. Repentinamente, algo em seu bolso apitava em um som irritante. Mais que depressa a garota morta recolhia seu Berry Pot percebendo que lá a muda de Aspear Berry havia crescido e se multiplicado em outra Aspear. Ela colhia as frutas com alegria e um sorriso bobo, até elogiava a mudinha que lá estava. Ela retirava a pequena árvore de seu Berry Pot e a plantava em um canteiro aleatório da cidade. Depois disso, a garota já preparava uma Rawst Berry para por em sua pequena estufa.
• Utilizou -1 Pokéball
• Link Sorteios — Referente Captura
• Link Sorteios — Referente Burn
• Link Sorteios — Referente Critical Hit
• Link — Referente Compras e Cura anteriores
• Em seu Berry Pot: 1x Aspear Berry
• 1x Rawst Berry | Crescera: 18/11/2021
• Pokéball Catch Rate = 100% | PV: 00% | Houndour
• Drifloon recebeu 93 de exp. Foi ao Nível 11 [90/231].
• Se possível mandá-la para a Box. Apenas cole o código abaixo para facilitar.
• PV | Nincada = 24%
• PV | Drifloon = 36%
- Código:
[center][img]https://www.serebii.net/pokedex-sm/icon/228.png[/img] - Houndour[/center]
[spoiler= Houndour #228][center]
[img]https://www.serebii.net/art/th/228.png[/img]
[b]Nome:[/b] Houndour #228
[b]Lvl:[/b] 6
[b]Exp:[/b] --
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Habilidade:[/b] Flash Fire
[b]Item:[/b] --
[b]OT:[/b] --
[b]Características:[/b] --
[b]Ataques:[/b]
:dark:
-
-
-
-
:fire:
- Ember
-
-
-
-
:outros:
- Leer
- Howl
-
-
-
[/center][/spoiler]
Jazz
Aprovado.
Tudo Okay
Tudo Okay
Candy
Vísceras do Futuro
Ela guardava todos os seus itens em sua bolsa e continuava sua caminhada até a saída de Pallet. Repentinamente, algo em seu bolso apitava em um som irritante. Mais que depressa a garota morta recolhia seu Berry Pot percebendo que lá a muda de Aspear Berry havia crescido e se multiplicado em outra Aspear. Ela colhia as frutas com alegria e um sorriso bobo, até elogiava a mudinha que lá estava. Ela retirava a pequena árvore de seu Berry Pot e a plantava em um canteiro aleatório da cidade. Depois disso, a garota já preparava uma Rawst Berry para por em sua pequena estufa. Avançava por Pallet Town notando que não possuía mais nada pendente, estava mais que pronta para seguir em frente. Ela já próxima do portão da grande vila, sentia o cheiro do seu futuro e o grande mundo que poderia explorar. Farta de confusões e batalhas Pokémon repentinas, apenas queria visitar ou viver algo novo. Seu corpo e ossos estalavam avisando-a de algo. Percebia que o sol vinha nascendo e que logo a cidade estaria acordada, ela se escondia em meio a um arbusto aleatório aguardando por plano.
O matagal se mexia junto com o corpo da cadáver, um garotinho de óculos "brotava" bem na frente de Skull. Ela se assustava mas se mantinha em silêncio, a criança sorria e cumprimentava a morta viva — Olá moça, está caçando pedrinhas? — Colocava suas mãozinhas dentro do solo, remexia e remexia, tirava pequenas pedras no meio do mato. Skull ficava ainda mais confusa com o garotinho, apenas continuava o observando — Eu achei isso daqui na ultima vez. — Ele retirava de seu bolso um apetrecho repleto de fios, um Exp. Share. O pequeno colecionador não fazia ideia do que servia o item, balançava a coisa em frente a morta percebendo que ela também não tinha respostas — Que saco. — A fisionomia do menino mudava, estava triste e perdendo o interesse na coisa.
Uma sombra de porte médio passeava pelo céu, o garotinho se aproximava até demais de Skullgirl. Ele tremia com medo — Oricorio voltou para me bater. Ela sempre me bate, e me força a dançar. — A passarinha avermelhada ciscava pelo chão da cidade, ela tinha o rosto fechado e andava com certo ritmo — Você pode ficar com essa coisa... moça calada... se você bater naquela Pokémon chata. — Ele entregava o item nas mãos da guria, depois aguardava uma luta contra a Pokémon.
Skull se colocava em mais uma confusão. Ela notava que o item possuía um encaixe moldável que poderia ser colocado na testa de Drifloon. Liberava a esfera do fantasma e conectava o Exp. Share sobre o rosto da criaturinha. Ele tremia com o toque da máquina, depois sinalizava que tudo ia bem. Eles se preparavam para lutar, mas desta vez a coordenadora utilizaria Nincada.
- Oricorio
- Oricorio #741:
Nome: Oricorio #741
Lvl: 6
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Dancer
Item: --
OT: --
Características: --
Ataques:
- Ember
-
-
-
- Peck
-
-
-
- Pound
- Growl
-
-
Nincada Nvl: 10
24% - Esgotado.:Vs:.
Oricorio Nvl: 6
100% - Saudável
Oricorio percebia a grande movimentação em meio ao nascer do dia, ela abria bem suas asas dançando de forma agressiva. Como dito antes, Skull havia lançado Nincada para batalha apenas para dá-lo mais alguma vivência em batalha. A coordenadora cadáver cumprimentava seu Pokémon e se desculpava pela grosseria que havia feito anteriormente. Após isso, ela iniciava suas ordens — Tudo bem amiguinho?! Espero que esteja tudo bem. Agora comece a luta use o Scratch! — Nincada batia suas pequenas garras sinalizando estar bem e preparado para a luta, depois partia para atacar sua nova rival.
Nincada cortava a Pokémon voadora pela direita com um Scratch rápido. Oricorio era lançada para o lado, mas respondia atacando-o com seu bico. Um Peck prático.
Nincada Nvl: 10
02% - Esgotado.:Vs:.
Oricorio Nvl: 6
63% - Saudável
Nincada estava cansado demais para continuar na luta, Skull retornava o seu Pokémon e colocava Drifloon — que estava em seu lado — na luta. Ela tomava fôlego, dando mais ordens — Nincada não está bem... continue a luta, use o Gust! — encerrava.
Drifloon lançava suas linhas para trás, depois voltava suas mãozinhas para sua frente. Uma brisa cortante seguia os comandos do Pokémon e atacava Oricorio com danos consideráveis, aquele havia sido um Gust. A pardal vermelha piava, ela partia para cima do fantasma acertando-lhe uma bicada. Peck feria Drifloon, mas ele resistia.
Drifloon Nvl: 11
25% - Esgotado.:Vs:.
Oricorio Nvl: 6
28% - Esgotada
— Finalize! Utilize outro Gust! — Drifloon era forte, suas lutas se destacavam cada vez mais.
O balão formava em volta de si um grande tufão. O tornado era arremessado na direção de Oricorio levando-a ao nocaute sem muitos problemas. Aquele havia sido um Gust.
Drifloon Nvl: 11
25% - Esgotado.:Vs:.
Oricorio Nvl: 6
00% - Esgotada
Skullgirl lançava contra a passarinha uma esfera Pokémon. A bola engolia Oricorio levando-a para seu interior, aquela esfera mexia de um lado e depois para o outro. No fim Oricorio era capturada.
O garotinho saltava com alegria, segurava nas mãos da zumbi e a agradecia — Leve essa Pokémon para o mais longe que conseguir! E pode ficar com o item, ele deixou Drifloon estiloso. — Estava mentindo, Drifloon estava ridículo. Aquele colecionador mirim era com toda certeza uma figura muito engraçada, ele sumia para dentro da cidade não dando muitas satisfações para a zumbi. Ao menos ele deixava um Exp. Share reciclado para ela e seus Pokémon.
• Utilizou -1 Pokéball
• Link Sorteios — Referente Captura
• Pokéball Catch Rate = 100% | PV: 00% |Oricorio
• Nincada recebeu 118 de exp. Foi ao Nível 11 [112/231].
• Drifloon recebeu 118 de exp [208/231].
• Exp. Share equipado em Drifloon: Modo Divisão Única.
• Se possível mandá-la para a Box. Apenas cole o código abaixo para facilitar.
• PV | Nincada = 04%
• PV | Drifloon = 25%
- Código:
[center][img]http://www.serebii.net/pokedex-sm/icon/741.png[/img] - Oricorio
[spoiler=Oricorio #741][center]
[img]https://www.serebii.net/art/th/741.png[/img]
[b]Nome:[/b] Oricorio #741
:fire::fly:
[b]Lvl:[/b] 6
[b]Exp:[/b] --
[b]Sexo:[/b] Feminino
[b]Habilidade:[/b] Dancer
[b]Item:[/b] --
[b]OT:[/b] Candy Skullgirl
[b]Características:[/b] --
[b]Ataques:[/b]
:fire:
- Ember
-
-
-
:fly:
- Peck
-
-
-
:outros:
- Pound
- Growl
-
-
[/center][/spoiler]
Heiwas
Aprovado.
"Eu realmente fiquei esperando Oricorio fazer a criança dançar! Sério, seria cômico rsrs
Adorei. Seus personagens são tão carismáticos! Estou ansiosa por mais!"
"Eu realmente fiquei esperando Oricorio fazer a criança dançar! Sério, seria cômico rsrs
Adorei. Seus personagens são tão carismáticos! Estou ansiosa por mais!"
♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Conteúdo patrocinado
"Aparentemente, sua ficha já tinha sido atualizada, exceto o Diário de Bordo e um informativo aqui... Por fim, pode prosseguir."