Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute]01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] - Publicado Seg Nov 15, 2021 7:34 pm

Getting Stronger

Objetivos:
Desenvolver um laço saudável com meu inicial.
Capturar um pokémon não Shadow para a equipe.
Treinar e conseguir resultados.


Pallet Town - 12:00 - Dia Ensolarado, presença de Nuvens

 Saindo do Laboratório do Prof. Oak, Lucius retornava o parceiro de jornada que havia escolhido torcendo assim que ele descansasse antes de começarem a longa caminhada que teriam pela frente, não só na cidade, mas por todo o futuro que andariam lado a lado.
  "Tudo bem, agora tenho que começar a fazer minhas decisões... certo?!" -respiraria fundo com uma mão no queixo enquanto começaria a andar pela cidade sem rumo certo. "Acho que seria interessante eu estabelecer alguns objetivos, meio que sejam básicos... fazer amizade com o pequenininho é o primeiro, em segundo acho que seria interessante ter alguma criaturinha não shadow na equipe, me ajudaria bastante na parte da "ressocialização" pokémon dos que não estão em estado de calma. Por último, não é meu foco principal, mas temos que ficar forte se eu quiser fazer a diferença e trazer paz pro mundo, né?!" -concluiria convencido, abriria um sorriso e então continuaria seguindo a rua onde se encontrava, procurando por algo que chamasse a atenção.
 Conforme andava, observava as pessoas pela cidade, a forma como agiam, se relacionavam e buscava também sempre ajudar caso alguém precisasse de uma mãozinha, mas também não se deixava distrair por isso, agora como um purificador precisaria ficar atento a quaisquer oportunidades que aparecessem, visando assim realizar todos seus objetivos e não deixar nenhuma chance passar. Dessa vez, parece que a oportunidade era uma criaturinha um tanto quanto fofa, uma florzinha alegre que rodopiava e mostrava certa leveza, essa que despertava curiosidade no rapaz, levando-o rapidamente a levantar a pokédex que havia recebido e pegando assim algumas informações sobre o pokémon de grama.

Spoiler:

 "Uau, assim eu não vou ter nem coragem de batalhar, essa criaturinha aí parece que vai me dar um abraço e não me machucar..." -pensaria enquanto começava a se aproximar do pokémon flor, que obviamente não se sentia tão confortável e começava a se distanciar dando alguns pulos, enquanto ganhava impulso sendo soprado pelo vento. -Não, não, volta aqui! -dizia em voz alta o rapaz quando percebia a velocidade que o selvagem se afastava, começando assim a correr atrás do gramíneo, que cada vez mais se distanciava. -Vem comigo Eevee, vamos alcançar aquele Gossifleur ali... -falaria enquanto corria, liberando o pokémonzinho em seu braço, o mesmo se mostrava um pouco perdido, talvez com um pouco de raiva, mas sentia nos braços do purificador que as coisas ficariam bem.
 Não demorou para que chegassem em um ambiente mais colorido, com mais grama, árvores e flores e agora tentando recuperar um pouco do fôlego após correr contra um adversário de velocidade que recebia uma mãozinha do vento, Lucius colocava a mão direita no pulmão enquanto levava seu inicial ao chão com o braço esquerdo. Fazia algumas carícias na cabeça de Eevee, que se assustava com o primeiro toque, mas depois aceitava, embora não se mostrasse totalmente confortável.
 -Ei, ei, por que você correu de mim? Eu nem queria fazer nada de mal pra você, osh! -diria enquanto voltava a se aproximar do pokémon flor, que agora se mostrava confusa e talvez ainda um pouco com medo. -Eu não vou te fazer mal, calma aí... -se aproximava mais e imprudentemente começava a levar a mão até o selvagem, que pulava pra trás e em um rodopio soltava algumas folhas que acertavam o braço do purificador, que se assustava e dava também alguns passos pra trás.
 Não tardou para que o pokémon Shadow que acompanhava Lucius percebesse que a criaturinha de grama talvez por medo não seria alguém tão amigável de se lidar e, embora não tivessem construído laços de amizade ainda, sentida que deveria ajudar aquele que o carregara até ali.
 -Ee-vee! -emitiria sons mostrando estar um pouco nervoso e logo pularia a frente do purificador, que observava seu comportamento e buscava entender a reação exagerada, uma vez que o pequeno teria que enfrentar vários sentimentos misturados em sua cabeça.
 -Tá bom, eu queria resolver na paz, mas acho que é uma boa batalharmos para eu ter uma noção de o que você pode fazer e do quão forte é amiguinho, bora mandar ver! Use seu Tail Whip primeiro, assim conseguiremos deixar o adversário mais frágil, aí você pode usar um Covet pra causarmos certos danos! -diria determinado e curioso em relação à forma que seu parceiro agiria em um duelo.



Gossifleur está Muito Bem(100%) [-] [-]
VS.
Shiny Eevee está Muito Bem(100%) [Sp.Def +2] [-]


 Agora já preparados para iniciar o combate, era possível ver a criaturinha Shadow tentando ainda se localizar, mas que após escutar as ordens de Lucius, concentrava a raiva que estava sentindo do adversário e começava logo a balançar sua cauda buscando intimidar um pouco o selvagem, o que funcionava, mas ele não deixava passar sem fazer nada e então liberava as mesmas pétalas que tinha antes jogado no purificador, as quais atingiam a criaturinha peluda, que sofria os danos e começava a ranger os dentes querendo atacar.
 Foi então que o pequeno após ser atingido, começava de forma irônica a usar de sua fofura para atingir o adversário com um ataque inesperado e até mesmo desajeitado, mas que atingia-o e mostrava claramente os danos que o pokémon nervoso estaria disposto a causar, mas novamente o selvagem não deixou passar e se recompondo, acertou um ataque giratório no Eevee que era lançado para trás.



Gossifleur está Bem(80%) [Def -1] [-]
VS.
Shiny Eevee está Razoavelmente Bem(65%) [Sp.Def +2] [-]


 -Eevee, se controle, vamos recuperar essa batalha, mas não deixe a raiva tomar conta de você dessa forma, você é melhor do que só esse sentimento ruim! Vamos ir de forma mais agressiva dessa vez amigo, comece com um Tackle e siga com seu Covet novamente! -diria apontando para a criatura selvagem.

 Logo que o turno começava, o Shiny focava o olhar no adversário e encarava-o de forma bem direta, percebendo que o selvagem não fazia nada ainda, avançava de forma veloz até o mesmo com um ataque de corpo que o atingia e derrubava-o ao chão, causando danos que não pareciam agradar a flor, que logo começava a emitir sons, como se fosse uma canção de ninar tentando assim adormecer o pequenino. Eevee tentava manter-se firme, mas acabava não resistindo e em um piscar de olhos, era possível enxergá-lo caindo adormecido ao chão, calmo como se não fosse um pokémon Shadow.
 Sem demorar muito, Lucius observava a situação e partindo dos conhecimentos que tinha em relação a ser um cuidador, aproximava-se rapidamente do pequeno e analisando a situação, acordava-o com facilidade, permitindo assim que a criaturinha pudesse voltar a batalha, mesmo que ainda estivesse um pouco perdido. (gasta a cura de efeitos negativos 1 vez por route de cuidador)
 O adversário mostrou-se indignado com a ação tomada pelo purificador e logo mudou o humor que transmitia pela face calma e alegre que tinha, mais uma vez jogando suas pétalas no Shiny Eevee, que ainda se situando era atingido, o que o acordava de verdade e novamente usava seu ataque Covet para causar danos ao pokémon selvagem.


Gossifleur está Ligeiramente Ferido(40%) [-] [-]
VS.
Shiny Eevee está Ligeiramente Ferido(46%) [Sp.Def +2] [-]


 -Muito bem Eevee, está se saindo muito bem, eu disse que era possível recuperar! Inclusive, temos a vantagem que o inimigo não parece muito rápido, então pode ser que nos demos melhor em algumas situações! -manteria apontando o dedo para o adversário, quando estufava o peito e dava mais comandos. -Não gosto muito de ficar pressionando uma única tecla, mas quero que use mais uma vez seu Covet amigão!

 O pokémon Shadow agora melhor situado com a luta, utilizava de seu charme para mais uma vez se aproximar e acertar a criatura de grama, mesmo que ainda fosse um ataque desajeitado pela raiva que o pequeno carregava, surtia os efeitos necessários e mais uma vez causava danos significativos ao Gossifleur, que mostrando claros sinais de fraqueza, revidava com mais um ataque rodopiante, esse que lançava o pequeno shadow para trás, revelando também que ele não aguentaria muito mais em batalha.


Gossifleur está Ferido(19%) [-] [-]
VS.
Shiny Eevee estáFerido(30%) [Sp.Def +2] [-]


 -Certo, você parece mais durão que eu imaginava Gossifleur, adoraria tê-lo em minha equipe e sei que você seria muito útil! -diria enquanto começava a mexer na mochila e então ao puxar uma esfera bicolor, lançava-a na criatura de grama que nem mesmo tinha velocidade de reação para desviar, correr ou algo do tipo.
 A esfera sugava por meio de um raio vermelho a criaturinha selvagem, caía ao chão e começava a mexer um pouco, mostrando que apesar de tudo, o pokémon de grama ainda se esforçava para sair, mas após alguns segundos a pokébola parava e entregava então o resultado de uma captura bem sucedida. Agora Lucius tinha mais um parceiro e ficava sorridente enquanto se aproximava da esfera no chão, pegava-a e então liberava seu mais novo parceiro, que ainda ofegante reconhecia a conquista do purificador, parando de fugir e aceitando agora ser levemente acariciado.
 -Eevee, sei que você estava nervoso com ele, mas agora é nosso amigo, não quero que vocês fiquem de mal e espero que ele seja uma fator importante para conseguirmos te levar para uma estado de tranquilidade melhor, certo?! -indagava o pequenino, que parecia se conformar, mas não expressava felicidade. Logo o purificador faria um pouco de carinho em ambos e após parabenizá-los por uma batalha muito interessante, inclusive a primeira de sua jornada, retornava-os para suas esferas e após se levantar, respirar fundo e estufar o peito, decidia andar um pouco mais pela cidade buscando coisas interessantes.

 "Isso é o começo de muita coisa!" -o rapaz pensava sorridente enquanto começava a se movimentar.



Sorteios:
Pokémon Selvagem - Gossifleur
Captura Bem Sucedida - Aqui

Party Stats:
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 133 Ferido (30%)
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 829 Ferido (19%)

Atualizações:


Serenum



Observações Finais:
Joguei todos os dados do Effect Spore em um site de rolagem de dados aleatório (assim como o sing, que por sua vez pegou), não o fiz em meu tópico de sorteios por medo de ficar lotando muito, caso seja necessário, refaço esse post com todos sorteios do Effect Spore lá. Por sorte, nenhum resultado foi de 1-10, que é o número onde a habilidade do adversário faria efeito em meu Shinye Eevee.
Estou preparado para as críticas que virão, tenho certeza que tenho muito o que melhorar e receberei de braços abertos quaisquer comentários construtivos para que o jogo fique mais divertido para mim e mais fácil de se analisar para vocês mestres.
Creio que seja isso, um abraço!


Última edição por BloodHound em Seg Nov 15, 2021 7:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : BloodHound)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 813 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 403 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 813 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 403 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 813 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 403 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 215

Re: 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] - Publicado Ter Nov 16, 2021 11:15 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Foi aprovado mas com um ressalvo, da próxima vez, coloque todos os sorteios que forem ocorrer do post no seu tópico de sorteios, para que assim não ocorra nenhuma má interpretação. Caso haja novas ocorrências desses sorteios por fora, será reprovado o post.[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] - Publicado Qua Nov 17, 2021 5:26 am

Getting Stronger

Objetivos:
Desenvolver um laço saudável com meu inicial.
Capturar um pokémon não Shadow para a equipe.
Capturar um pokémon Shadow para equipe.
Treinar e conseguir resultados.


Pallet Town - 12:50 - Dia Ensolarado, presença de Nuvens


Após capturar o pokémon Gossifleur, que havia encontrado e perseguido há pouco após uma batalha, Lucius mostrava-se bem sorridente, para ele seria muito importante ter uma criaturinha livre das complicações que eram responsabilidade dos purificadores resolver, pois além de crer que a energia positiva transmitida pelo mesmo poderia trazer mais tranquilidade a seus companheiros, sabia também que existiam riscos para a pureza de um pokémon Shadow quando enfrentasse um adversário que também fosse.
Logo, após concluir seus próximos passos, pegaria o Key item que lhe havia sido entregue pela sua classe e ativava-o. "Certo, agora vou procurar por uma criaturinha shadow que estiver por aqui, aí posso usar meu Gossifleur para enfrentá-la assim que eu realizar uma cura que meus conhecimentos de Cuidador permitem." -pensaria determinado enquanto ligava o aparelho. Ao perceber que o mesmo começava a apitar e apontar para alguma coisa, Lucius respirava fundo e então começava a seguir o radar, até que chegava em um local diferente do último, mas também bem florido e sem muitas dificuldades conseguia observar uma Sunkern procurando encrenca com todas outras que ali estavam.

"Então vai ser essa criaturinha que vou ajudar?" -observava o pokémon pequenino pensativo, quando liberava Gossifleur que ainda estava ferido e logo começava a fazer alguns curativos, percebendo agora que a flor recuperava-se plenamente e mostrava-se pronta para enfrentar o selvagem encrenqueiro (habilidade de cuidador gasta). Usava então por fim, a pokédex buscando coletar informações do adversário e logo preparava-se para intervir na confusão.

 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 191 - Sunkern
Spoiler:

-Essa batalha vai ser bem cansativa, mas vamos lá! Dois Rapid Spin parceiro! -dizia apontando para o gramíneo adversário.

Gossifleur se aproximava de surpresa e atingia então o Sunkern que se virava furioso, enquanto todos outros selvagens ali presentes se afastavam. Com uma expressão facial de indignação, o adversário começava a emanar uma aura de crescimento, usando assim seu Growth.
Logo o pokémon flor não perdia tempo e em um rápido pulo, se aproximava para atingir novamente o inimigo com outro ataque giratório, mas agora conseguia sentir alguns pequenos danos que vinham do  inimigo, além de que ele se curava, embora pouco e parecia ser algo bem inefetivo.


Sunkern está Bem(73%) [Sp.Atk +1] [-]
VS.
Gossifleur está Muito Bem(97%) [-] [-]


-Muito bem, não acho que ele será um grande problema, use um Leafage e depois repita mais um Rapid Spin! -comandaria apontando enquanto observava o decorrer da luta.

Dessa vez o selvagem agia primeiro, repetindo o processo de usar Growth aumentando seus status de Sp.Atk, enquanto o pokémon de Lucius soltava pétalas que atingiam-no, causando poucos danos e não parecia ser uma escolha muito boa, pois era da mesmo tipo do inimigo.
Logo era possível enxergar a criaturinha amarela furiosa repetindo seu ataque do último turno e sugando um pouco da energia de Gossifleur, que novamente não sofria muitos danos, mas era atingido e recuperava um pouco das feridas do adversário, reagindo então com mais um ataque giratório, algo que parecia ser bem mais interessante que todos outros ataques até então apresentados.


Sunkern está Razoavelmente Bem(52%) [Sp.Atk +1] [-]
VS.
Gossifleur está Muito Bem(94%) [-] [-]


-Certo Gossi, não sou muito fã de coisas repetitivas, mas me parece que teremos que nos focar nos Rapid Spin, acerte-o com mais dois! -diria apontando.

Não demorou para que o adversário começasse a preparar mais um Absorb, que novamente atingia a criatura do purificador, dando alguns sinais de ferida, mas ainda assim não era muito efetivo, abrindo espaço então para um ataque giratório da mesma, que por azar, acabou passando direto e errando.
Logo, sem deixar o tempo passar, Sunkern usava mais um Absorb, graças ao erro do adversário, havia conseguido se recuperar um pouco, mas agora sem repetir a má mira, ficava possível enxergar mais um ataque giratório de Gossifleur que lhe acertava.


Sunkern está Ligeiramente Ferido(43%) [-] [-]
VS.
Gossifleur está Bem(88%) [-] [-]


-Me parece que estamos caminhando para a vitória parceiro, repita seu movimento mais duas vezes!

Assim que dava os comandos, o purificador via o adversário novamente usar seu Growth, voltando a aumentar seus status de batalha, mas acabava sendo acertado mais uma vez pelo pokémon flor que estava determinado a encerrar logo aquilo.
Já em um estado bem grave de ferimentos, Sunkern levantava-se lentamente encarando o amigo do purificador e já suspirando usava mais um Absorb, recuperando-se um pouco e causando pequenos danos, quando era surpreendido por mais um ataque rodopiante de Gossifleur.


Sunkern está Ferido(16%) [Sp.Atk +1] [-]
VS.
Gossifleur está Bem(85%) [-] [-]


Vendo então a situação da criatura selvagem, Lucius abria um pequeno sorriso e logo pegava uma das pokébolas vazias que carregava, lançando-a no pequenino enfurecido e aguardando ansioso pelo resultado.
Assim que a esfera tocava o selvagem, puxava-o para dentro e caía ao chão, rodando algumas vezes e então, por fim, parando, concluindo assim a captura de um pokémon shadow feita pelo purificador, que guardava-o na mochila e então acariciava seu parceiro Gossifleur, retornando-o também para sua esfera.

-Certo, tá capturado meu segundo pokémon Shadow, conseguirei chegar bem longe se eu manter um ritmo desses nas capturas, treinamentos e purificações! -conversaria sozinho olhando para o céu e mostrando um pequeno sorriso em sua face.


Sorteios: escreveu:Utilização de Shadow Reader. - Sunkern https://bulbarpg.forumeiros.com/t13994-sorteios-lucius-carill-bloodhound#279751
Captura Bem Sucedida - https://bulbarpg.forumeiros.com/t13994-sorteios-lucius-carill-bloodhound#279755

Party Stats:
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 133 Shiny Eevee (Ferido 30%)
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 829 Gossifleur (Bem 85%)
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 191 Sunkern (Ferido 16%)

Atualizações:


Serenum

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] - Publicado Qui Nov 18, 2021 2:44 pm

Aprovado.
Pode prosseguir!

Oi! Primeiramente gostaria de fazer um elogio a você pela qualidade dessa postagem. Para um novato, você tem bastante criatividade! Espero ver isso mais vezes.


Última edição por Medusa em Qui Nov 18, 2021 2:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] - Publicado Qui Nov 18, 2021 9:57 pm

Getting Stronger

Objetivos:
Desenvolver um laço saudável com meu inicial.
Capturar um pokémon não Shadow para a equipe.
Capturar um pokémon Shadow para a equipe.

Treinar e conseguir resultados.


Pallet Town - 13:30 - Dia Ensolarado, presença de Nuvens

Assim que capturava o Sunkern selvagem que havia encontrado ao utilizar o Shadow Reader, Lucius revirava rapidamente a mochila e via apenas uma Potion, quando percebia que ao contrário de Gossifleur, seus dois outros parceiros encontravam-se em uma situação não muito boa, estando ambos feridos e, evitando que desmaiassem em algum combate, o que poderia influenciar negativamente no processo de purificação de ambos. O rapaz decidia então caminhar até o Centro Pokémon, onde chegou facilmente seguindo instruções dos cidadãos e após observar do lado de fora, entrava, dirigindo-se em seguida até o balcão, onde encontrava uma Enfermeira Joy ao lado de sua ajudante, Chansey.
-Olá... tudo bem? -perguntaria com um sorriso sem graça e logo começaria a retirar as pokéball de seus companheiros da mochila, quando prosseguiria. -Gostaria que desse uma recuperada no meu time, pretendo fazer mais algumas coisas por aqui e prefiro evitar que venham a desmaiar... principalmente porque dois deles são Pokémon shadow... sabe como é né?! -levaria a mão até a nuca ainda com um olhar sem graça.
A enfermeira sorria de forma simpática e concordava com a decisão do rapaz, pegando as esferas que guardavam as criaturinhas e levando-as em seguida até uma máquina de cura, a qual instigava o purificador que ficava curioso com a tecnologia. Após uma espera breve, a mulher de cabelo rosa se aproximava do balcão trazendo de volta aquilo que havia levado e entregava a Lucius, desejando uma boa jornada e falando um "Volte sempre!" que já era de costume.

Agora com todos seus parceiros totalmente recuperados, o purificador sentia-se aliviado e partia para buscar novas aventuras. Queria agora batalhar com algum NPC, acreditava que seria mais fácil para pokémons treinados serem derrotados, pois teriam alguém a seu lado para fazer com que se recuperassem novamente e apesar de que até agora apenas havia encontrado selvagens, os quais capturou, o rapaz sentia-se um pouco culpado por apenas chegar caçando briga com criaturinhas que por hora até queriam, mas em outros momentos, não faziam nada para serem atacadas.

Conforme seguia pelas ruas da cidade, não via no geral muitas coisas surpreendentes acontecendo, apenas situações que faziam parte do dia a dia do local, como novos treinadores perdidos, cidadãos e suas relações, pessoas exercendo suas profissões, entre outras, mas acabava por ter sua atenção chamada, quando ao passar pela frente de um beco, escutava barulhos que não pareciam ser muito amigáveis.
"Será o que é isso? Talvez alguém esteja correndo perigo, preciso ajudar!" -se decidia quando disparava em direção ao beco, onde havia muito pouco espaço e duas criaturinhas aparentemente selvagens. Era possível ver um gambá que talvez não fosse tão comum na região tentando revirar o lixo para se alimentar, mas também a seu lado, um pequeno inseto que por sua vez, parecia descontrolado, algo que realmente ficava reconhecível para Lucius. "Eita, mais um pokémon Shadow?" -indagava-se curioso. Assim que ambos pertenciam a presença do treinador, pareciam dar uma pausa na briga que mantinham e agora inclinaram-se para o jovem, que sem entender muito bem, chegava a conclusão que mais do que não se gostavam, os dois não gostavam também de pessoas que interferissem em sua briga. "Um parece ser Shadow, o outro não... Vou lutar com os dois separadamente, contra o normal usarei Eevee, contra o "atiçado" usarei meu Gossifleur. Espero que a vantagem de tipos não interfira muito nesse caso..." -concluiria o purificador enquanto lançava seu pokémon planta e então puxava sua pokédex, querendo receber informações dos selvagens.

01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 736 - Grubbin
Spoiler:

01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 434 - Stunky
Spoiler:

-Muito bem, primeiro irei enfrentar o Shadow, vai Gossifleur! -diria lançando o pokémon de grana, esperando que conseguisse vencê-lo apesar da desvantagem de tipos. -Comece usando seu Sing, talvez consigamos colocá-lo pra dormir, logo em seguida, Rapid Spin!

O pokémon inseto não aguardava a lentidão da planta e de início começava avançando com um poderoso Vice Grip, acertando firmemente Gossifleur com suas presas e causando alguns danos no mesmo, que rapidamente começava a cantarolar tentando assim adormecer o oponente, que resultava em sucesso.
Assim que percebia que o inseto ainda não se levantaria, a criatura de grama se aproximava e rapidamente atingia-o com um ataque giratório, que era lançado ao chão, mas nem mesmo expressava reações.


Grubbin está Bem(89%) [Stats] [Sleeping 1 Turno]
VS.
O Gossifleur está Bem(85%) [Stats] [Condition]


-Muito bem! -exclamava animado apontando e então dava mais ordens. -Acerte-o com mais um Rapid Spin e depois use seu Leafage!

Lucius cruzava os braços e observava o gramíneo se aproximar, atacando novamente o inseto que era novamente atingido, sofria danos, mas ainda assim não se levantava.
Agora abrindo os olhos aos poucos, Grubbin assustava-se e em um rápido movimento de salto jogava uma pequena quantidade de lama no pokémon do purificador, que felizmente por ser de grama, não sofria grandes danos, mas recebia um pouco de diminuição na chance de acertos de ataques. Não demorava muito para que mesmo distante, a flor começasse a lançar pétalas no adversário, que por sua vez também não sofria muitos danos, devido a falta de efetividade do ataque.


Grubbin está Bem(72%) [Stats] [Condition]
VS.
O Gossifleur está Bem(82%) [-1 Accuracy] [Condition]


-Vamos Gossifleur, dois Rapid Spin, vamos tentar causar o máximo de dano possível! -apontaria para o adversário enquanto continuava observando o combate.
Agora já de pé e atento ao combate, o inseto atacaria rapidamente com suas presas novamente, forçando-as contra a criatura de planta, que parecia ser bem ferida e que se livrava dali seguindo com mais um ataque rodopiante, que atingia o pequeno e o empurrava para trás.
Novamente os movimentos do turno anterior eram repetidos e Lucius começava a ficar preocupado tendo em vista os danos que Gossifleur havia sofrido, embora também conseguisse danificar o oponente.


Grubbin está Ligeiramente Ferido(50%) [Stats] [Condition]
VS.
O Gossifleur está Razoavelmente Bem(55%) [Stats] [Condition]


Certo, vamos tentar mais um Sing e em seguida, ataque-o com mais um Rapid Spin! -afirmava o purificador ansioso pelos resultados.

O pokémon inseto, consumido pela raiva, começava a mostrar sinais de nervosismo junto aos sinais de fraqueza que surgiam e já começando a ficar impaciente, usava mais um Vice Grip, pois percebia que seus outros ataques não teriam os melhores efeitos. Mais uma vez o pokémon flor era atingido e sofria danos, começando mais uma vez a cantarolar em um ritmo tranquilo, torcendo assim que o adversário pegasse novamente no sono.
Por sorte, a criatura selvagem voltava a dormir e aproveitando a situação, Gossifleur se aproximava girando mais uma vez, atingindo-o e arremessando o inseto a uma certa distância, aplicando dessa forma, mais danos ao mesmo.


Grubbin está Ligeiramente Ferido(39%) [Stats] [Sleep +1 Turno]
VS.
O Gossifleur está Ligeiramente Ferido(40%) [Stats] [Condition]


-Certo Gossifleur, já disse que não gosto de repetir, mas a situação exige, use mais dois Rapid Spins e prepare-se, ele deve acordar e conseguir te atingir mais uma vez antes de eu tentar a captura! -diria ao gramíneo enquanto já começava a pegar uma das esferas vazias que ainda carregava.

A flor então, mais tranquila por ver que o adversário não se movia ainda, aproximava-se com mais um ataque giratório, este que arremessava novamente o shadow a uma certa distância e fazia com que ele mais uma vez, acordasse desesperado, já mais ferido.
Logo, em velocidade o mesmo mostrava-se em raiva e avançava em relação a flor com mais um ataque utilizando de suas presas, que mais uma vez machucavam muito a flor, que mostrando sinais de fraqueza, livrava-se com mais uma rodopiada, essa que fazia o inseto soltá-la e recuar bem ferido.


Grubbin está Ferido(17%) [Stats] [Condition]
VS.
O Gossifleur está Ferido(25%) [Stats] [Condition]


Vendo a situação da criatura shadow selvagem, o purificador se atentava e lançava uma de suas esferas vazias, que mesmo ao tentar fugir, puxava o pequeno para dentro por meio de um raio vermelho e logo caía ao chão se movimentando. Tremia algumas vezes, mas por fim se estabilizava e confirmava mais uma captura para Lucius, que nem mesmo planejava encontrar mais alguma criatura "possuída" por ali, mas abraçava a oportunidade que lhe era entregue.

-Certo Gossifleur, você mandou muito bem, pode retornar e descansar! -diria voltando o pokémon de planta para sua pokébola, aproximando-se da esfera ao chão que tinha seu mais novo companheiro de jornada, pegando-a e logo em seguida soltando seu Shiny Eevee enquanto olhava para o Stunky selvagem. -Sua vez de me mostrar o quão forte é Eevee, use um Tail Whip e siga com um Covet! -ordenava apontando para o adversário.

O pokémon shadow, rangendo os dentes, começava a observar o oponente, que por ser mais rápido começava o combate se aproximando e desferindo um arranhão no pequeno, que dava um rápido salto para trás e dava início a uma movimentação na calda buscando diminuir a defesa de Stunky.
Logo o gambá aproximava-se novamente e acertava mais um arranhão em Eevee, que agora já sentia mais os danos e indignado, avançava no mesmo com um ataque de certa forma fofo, mas que causava bons ferimentos.


Stunky está Bem(72%) [Def -1] [Condition]
VS.
Eevee está Bem(76%) [Stats] [Condition]


-Muito bem Eevee, nos saímos um pouco melhor! Use um Tackle e depois siga com mais um Covet!-ordenava apontando para o adversário.

O gambá mais uma vez se aproximava para arranhar o companheiro do purificador e novamente causava-lhe alguns danos, que apesar de baixos, começavam a resultar em ferimentos, quando Eevee nervoso daria uma investida com seu corpo e atingiria o adversário, que se afastaria mostrando também estar sendo ferido.
Eevee começava novamente a utilizar de seu ataque causador de dano que enganava, utilizando da fofura para atingir o Stunky e então começava a avançar, quando era atingido por um Poison Gás do selvagem e ficava envenenado, mas não parava e acertava o noturno que mostrava mais uma vez receber fortes ferimentos.
Por fim, o pokémon Shadow de Lucius sentia o veneno correr em seu corpo e dava alguns passos recuando, mostrando que sentia dor.


Stunky está Ligeiramente Ferido(24%) [-1 Def] [Condition]
VS.
Eevee está Razoavelmente Bem(52%) [Stats] [Poisoned]


-Droga, não tenho um antídoto e nem posso curar o Eevee do status negativo que se encontra no momento... Vamos acabar isso o mais rápido possível parceiro, mais um Tackle! -exclamaria apontando para o oponente.

Não demorava para que Stunky agora já se sentindo bem mal, se aproximasse para usar mais um de seus arranhões, que atingia a criatura Shadow, mas sendo novamente empurrado por mais uma investida da mesma, que causava bons danos ao selvagem e deixava-o quase impossibilitado de permanecer na luta.
Eevee novamente sentia o veneno percorrendo seu corpo e dava uma pequena tremida mostrando novos danos sofridos.


Stunky está Muito Ferido(7%) [Stats] [Condition]
VS.
Eevee está Ferido(28%) [Stats] [Poisoned]


-Tá, o plano não era sair daqui com um tanto de pokémons capturados, mas esse Stunky me parece bem durão, vou tentar com ele também! -afirmava pegando uma de minhas últimas pokébolas vazias na mochila e lançando ao mesmo.
A esfera dirigia-se até o oponente que estava bastante ofegante e puxava-o pra dentro, caía ao chão, rodava algumas vezes e por azar, liberava o gambá, que saía agitado grunhindo.
Não demorou para que o mesmo avançasse com mais um Scratch no Eevee e deixasse-o em uma situação também complicada, que junto aos danos do veneno deixava-o quase desmaiado.


Stunky está Muito Ferido(7%) [Stats] [Condition]
VS.
Eevee está Muito Ferido(4%) [Stats] [Poisoned]


-Tentarei uma última vez, espero que isso dê certo! -exclamaria lançando a última pokébola vazia que eu tinha em posse.
Dessa vez a esfera sugava-lhe para dentro e após mexer-se algumas vezes, ficava estável, concluindo assim a captura do noturno e venenoso com o qual estava batalhando e me deixando zerado de itens de captura.
-Foi quase Eevee, você foi muito bem! Aguenta firme aí ok?! Vamos voltar ao Centro Pokémon e te deixar novinho em folha! -exclamava com um sorriso sem graça no rosto, enquanto o pequeno envolvido em raiva e ferimentos se mostrava bem confuso e fraco. O purificador logo o retornaria para sua esfera onde pudesse descansar um pouco dos danos sofridos.

Assim que as batalhas terminavam, o garoto corria na maior velocidade possível de volta ao Centro Pokémon, onde entregaria mais uma vez os pokémon a Enfermeira Joy e diria:
-Oi... sou eu de novo... Com mais dois... poderia curar eles pra mim? -daria o mesmo sorriso sem graça da primeira vez e assim que via todos eles sendo recuperados, suspirava aliviado. -Muito obrigado, me parece que mais alguma coisa me aguarda por aqui, o destino tá fazendo eu constantemente manter meus parceiros no 100%... -terminaria e poderia ver um sorriso de Joy, que mais uma vez se despedia do rapaz.



Party Stats:
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 133 Shiny Eevee - Muito Bem (100%)
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 829Gossifleur - Muito Bem (100%)
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 191 Sunkern - Muito Bem (100%)
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 736 Grubbin - Muito Bem (100%)
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 434 Stunky - Muito Bem (100%)


Sorteios:

Coisas Importantes:

Serenum



Última edição por BloodHound em Qui Nov 18, 2021 11:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : BloodHound)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 813 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 403 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 813 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 403 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 813 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 403 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 215

Re: 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] - Publicado Sex Nov 19, 2021 3:19 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] - Publicado Sex Nov 19, 2021 8:22 pm

Getting Stronger

Objetivos:
Desenvolver um laço saudável com meu inicial.
Capturar um pokémon não Shadow para a equipe.
Capturar um pokémon Shadow para a equipe.

Treinar e conseguir resultados.

Pallet Town - 14:10 - Dia Ensolarado, presença de Nuvens

Após sair mais uma vez do Centro Pokémon de Pallet, dessa vez aliviado após um grande susto relacionado ao medo de ver seu parceiro de início de jornada desmaiar, o que atrapalharia um pouco seu processo de purificação, Lucius respirava fundo, estufava o peito e começaria a pensar sozinho. "Não era pra eu ficar aqui por tanto tempo, nem fazer tantas coisas, capturar tantos pokémons e tal, mas sinto que essa nova vinda ao Centro Pokémon, saindo com 5 pokémons em ótimo estado, seja um sinal para eu me aventurar mais um pouco!" -concluiria ao olhar para os lados e decidir seguir pela esquerda.
Novamente o rapaz se encontrava caminhando pela cidade, começava a sentir-se até mesmo um pouco familiarizado com o local, tanto que cumprimentava as pessoas que já havia encontrando antes dali como se já tivesse intimidade.
Dessa vez, decidia caminhar até uma praça, o que faria e assim que chegava, sentava-se no primeiro banco vazio que encontrava, onde liberava todos seus companheiros recém capturados. Observava curioso a diferença entre Stunky, Gossifleur e os outros três, que eram todos Shadow. Embora nenhum deles havia sido capturado de forma amigável, com exceção do inicial, tanto o Noturno e Venenoso quanto o Gramíneo mantinham-se tranquilamente e até mesmo buscavam carícias esfregando as costas nas pernas e braço do purificador, que dava risadas e retribuía, mas era perceptível que Eevee, Sunkern e Grubbin pareciam bonecos, não expressavam sentimentos e quando o faziam, eram negativos, o que incomodava de certa forma Lucius, que ficava preocupado, mas cada vez mais percebia a importância de purificá-los.
-Planejo deixar todos vocês três como os dois aqui, felizes, animados e tranquilos. Escutem o que eu tô falando! -diria determinado, recebendo apenas olhares dos pequenos.

Não tardou para que no meio do momento de "lazer" entre treinador e pokémons, uma criaturinha selvagem olhasse de cima de uma árvore e ficasse observando-os, até que deixava escapar um pedaço de Berry, que atingia a cabeça do rapaz e logo em seguida, quicava em direção a pata do Shiny Eevee, que mudava sua expressão no mesmo momento e rangendo os dentes, começava a olhar para cima, onde havia um esquilo ainda não antes avistado pelo purificador. Então, curioso, pegava sua pokédex e levantava na direção do mesmo, recolhendo algumas informações e então percebendo que a criatura jogaria mais um pedaço em seu inicial, que cada vez mais se mostrava estressado.

Spoiler:

-Ei Eevee, parece que ele não foi com sua cara. Quer treinar mais um pouco? -perguntaria olhando pro pequeno, que já avançava em direção a árvore e dava uma pequena investida, que não a balançava o bastante para derrubar o esquilo, mas o fazia entender que o pequeno estaria apto a batalhar, o que o levava a descer e encará-lo. -Certo parceiro, use um Tail Whip e siga com um Covet! Vamos ver se ele é durão...-comandaria curioso.

Ambos os lados começavam movimentando a cauda e buscavam dessa forma diminuir os Status de Defesa, pretendendo dessa forma usar algum ataque físico e ampliar seus danos.
Assim que pareciam obter os resultados desejados, Eevee de forma veloz começava a se rodear de alguns corações e logo avançava no esquilo, atingindo-o e fazendo com que o mesmo soltasse uma Oran Berry que guardava na bochecha, a qual pegaria para levar para Lucius, mas não saía intacto e recebia uma jogada de corpo do adversário, que lhe jogava ao chão, soltando então a fruta nos pés do purificador.
A batalha começava muito bem para o lado do rapaz, que conseguia perceber a diferença de danos gritantes causados e além disso, ainda havia lucrado uma Oran Berry, a qual pegaria e após passar em sua blusa para limpar, guardava na mochila.


Skwovet está Razoavelmente Bem(57%) [Def -1] [Condition]
VS.
Eevee está Bem(83%) [Def -1] [Condition]


-Muito bem amigo, vamos ir de forma mais agressiva agora, inicie com um Tackle e siga com mais um Covet! -o purificador apontaria para o esquilo ordenando, já percebendo que estava em vantagens.

Assim que Eevee escutava, começava a avançar e daria uma investida no oponente selvagem, que começava a ser empurrado para trás, mas não perdia a oportunidade de dar uma mordida noturna no Shadow, que sentia também alguns danos.
Logo, o parceiro do rapaz nervoso com o ataque que recebia Skwovet, novamente ficava envolto de alguns corações e avançava mais uma vez atingindo o esquilo de maneira violenta, dessa vez sem roubar nenhum item, pois já havia pegado o que pertencia ao selvagem.
Já começando a demonstrar grandes sinais de fraqueza, o esquilo tremia um pouco, mas não se deixava ganhar facilmente e logo se aproximava do pequeno amigo do treinador, atingindo-o com mais uma investida que não comparava os danos, mas feria-o.


Skwovet está Muito Ferido(11%) [Stats] [Condition]
VS.
Eevee está Razoavelmente Bem(61%) [Stats] [Condition]


Baseando-se na ultima rodada de batalha e na velocidade de Eevee ser maior, o resultado do próximo turno começava a ficar claro e querendo amenizar o sofrimento da criaturinha selvagem, Lucius apontava e ordenava:
-Rápido Eevee, mais um Tackle!

O pokémon Shadow entendia um pouco as intenções do purificador, embora não ligasse muito para isso e logo avançava em direção ao adversário, que recebia mais um ataque corporal e era arremessado no tronco da árvore que antes estava situado, caindo de barriga para cima e totalmente fora de combate.


Skwovet está Inconsciente(0%) [Stats] [Condition]
VS.
Eevee está Razoavelmente Bem(61%) [Stats] [Condition]


Assim que observava o resultado, o rapaz se aproximava de Eevee, fazia-lhe leves carícias na cabeça e parabenizava-o pelo desempenho em batalha, retornando-o então para sua esfera e começando a se aproximar do selvagem derrotado, o qual pegaria e checaria a situação. "Já já ele volta ao normal, só espero que não fique com muita dor de cabeça das pancadas que recebeu..." -pensaria com um sorriso no rosto. O garoto pegava o esquilo, procurava um lugar mais confortável na árvore e após pegar algumas folhas para forrar um galho espaçoso, acomodava o pequenino inconsciente, onde deixava-o com a consciência mais tranquila e então andava em retorno a seus pokémons que ficaram observando o combate do banco no qual ele estava sentado.

-Podemos deixá-lo descansando aí, ele vai voltar ao normal, não vai entender muito bem o que houve, nem para onde foi sua Oran Berry, mas pelo menos não ficará sofrendo, afinal, um dos meus princípios é acabar com o sofrimento em geral... entendem? Então reforço o que havia dito a vocês dois e ao Eevee, vou me esforçar para purificá-los e deixar todos em uma situação de tranquilidade! -discursava tentando passar alguma inspiração, mas dos Shadow novamente apenas recebia olhares, enquanto ao contrário, por parte de Stunky e Gossifleur, recebia admiração.
Assim, retornava todos e continuava a caminhar por ali, ansioso por quais aventuras mais poderiam lhe encontrar ali na cidade de Pallet, antes que ele oficialmente saísse para sua jornada mais arriscada, atravessando rotas, florestas e cavernas mais perigosas.


Party Stats:
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 133 Shiny Eevee - Razoavelmente Bem (61%)
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 829Gossifleur - Muito Bem (100%)
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 191 Sunkern - Muito Bem (100%)
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 736 Grubbin - Muito Bem (100%)
01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 434 Stunky - Muito Bem (100%)

Sorteios:

Coisas Importantes:

Serenum



Post mais rápido que eu imaginava... kkkk
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] - Publicado Dom Nov 21, 2021 6:04 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Texto bem escrito e narrativa exemplar... não sei se posso dizer que você é um novato no ramo dos fóruns RPG, mas com toda certeza tem certa experiência. Só peço que você tente simplificar as informações do seus tópicos no fim dos textos, eles acabam deixando o texto mais confuso quando na verdade são feitos para simplificar. [/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] - Publicado Seg Nov 22, 2021 7:58 pm

Link do Pokécenter: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13287p100-pokecenter-de-pallet-town#280142 (precisa ser atualizado para que possa ter rolado essa captura do post e.e)


Getting Stronger

Objetivos:
Desenvolver um laço saudável com meu inicial.
Capturar um pokémon não Shadow para a equipe.
Capturar um pokémon Shadow para a equipe.

Treinar e conseguir resultados.


Pallet Town - 14:50 - Dia Ensolarado, Presença de Nuvens

Lucius agora que derrotava o esquilo selvagem que havia encontrado, percebia que caso tivesse sentido necessidade de capturá-lo, não conseguiria, pois encontrava-se totalmente zerado de esferas de captura, algo que o motivava a seguir mais uma vez até o Centro Pokémon da cidade, onde planejava também comprar algumas Potions, afinal em breve seguiria da cidade e não teria tanta facilidade para se dirigir até um estabelecimento de cura.
Chegando ao local, tirou de seu bolso certa quantidade de dinheiro e adquiriu utilizando da mesma, 6 Pokéballs e 4 Potions, as quais guardaria, agradeceria ao vendedor e logo em seguida dirigia-se novamente para fora, animado com o que poderia encontrar e já ansioso para as aventuras que teria assim que chegasse em outra área. "Já devem estar cansados de ver minha cara por aqui... e olha que ainda planejo voltar antes de seguir caminho em..." -interrompia seus pensamentos futuros agora fazendo as contas das vezes que havia entrado no lugar nas últimas horas.

Assim que dava alguns passos em distância do PokeCenter, o rapaz começava a planejar curioso sobre o que faria em seguida e em meio a seus pensamentos, começaria a formular conversas sozinho em sua cabeça. "Tá bom, o que eu quero fazer agora? Já capturei muitos pokémon, já derrotei um que deixei descansando em um lugar confortável pra se recuperar logo... Mas ainda não lutei contra nenhuma pessoa né, acho que seria uma boa, afinal é muito mais fácil pra um treinador curar seu parceiro do que ele se recuperar naturalmente, além de provavelmente ser uma ótima experiência, tanto para o lado vitorioso, quando para o que perder... Vamos ver o que me aparece!" -concluiria animado enquanto continuava sua caminhada.
Com boas passadas a mais, o garoto começava a perceber alguns pássaros se movimentando de forma bem veloz e baixa, algo que lhe chamava a atenção, e buscando respostas, começava a correr atrás dos mesmos, chegando em uma área aberta onde uniam-se em grande número nos galhos de uma árvore muito alta, onde o purificador provavelmente não conseguiria subir nem se estivesse muito determinado a fazê-lo. Ficava lá de baixo observando e aos poucos entendia que talvez fosse algo que os Pidgey dali fizessem como costume, a área ficava cada vez mais lotada das criaturinhas voadoras e embora não parecessem muito agressivos, começavam até mesmo a deixá-lo com um pé atrás, afinal nem mesmo seu time inteiro daria conta de tantos daqueles. Agora já satisfeito com a descoberta, pois antes tinha medo que algo de ruim estivesse acontecendo para os selvagens, começava a sair dali, mas era rapidamente surpreendido por um pássaro, que aparentando estar atrasado para a "reunião", vinha em grande velocidade, quase acertando também Lucius com um rasante, parecia não ter gostado da presença humana por ali e após passar direto, rodopiava ao vento, tornando-se a virar na direção do purificador, que agora mostrava-se bem assustado com algo tão de repente. Mas apesar da surpresa, o rapaz ficava boquiaberto e conseguia perceber certa peculiaridade no seu possível "adversário", afinal ele parecia ter uma coloração diferente de todos outros ali presentes, talvez fosse como o Eevee que havia escolhido como inicial, o que lhe fazia levantar a pokédex em sua direção imediatamente.


01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] Pidgey - Shiny Pidgey  01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 168711545
Spoiler:

"Eita, não estava planejando enfrentar mais pokémon selvagens, mas essa oportunidade é algo muito raro, sei lá se verei novamente algum Shiny Pidgey... preciso capturar esse amiguinho aí!" -concluiria o garoto decidido, liberando assim seu Stunky. -Se ele quer briga, teremos briga! Vai Stunky, use seu Poison Gas, depois siga com um Scratch quando ele se aproximar! -comandava animado.

O voador começava a se aproximar, mas por sorte não era tão rápido quanto o gambá, que logo soltava no adversário um pequeno aglomerado de gás venenoso, que o surpreendia, mas não impedia que prosseguisse com o Tackle que planejava usar. O venenoso era atingido e inicialmente não causava danos, mas conseguia com seu ataque, envenenar o pássaro que as poucos seria prejudicado. (-17% Stunky)
Assim que o turno começava, os dois combatentes mostravam-se aptos a seguir com rapidez, sendo o selvagem que começava a avançar, mas que novamente era atingido antes pelo parceiro do purificador, que arranhava-o um segundo antes de ser atingido por mais um dos golpes corporais do oponente. (-17% Stunky / - 12% Pidgey)
No momento a situação não parecia nada boa para o lado de Lucius, o gambá se mostrava muito mais ferido que o voador, mas era possível perceber que o garoto havia planejado algo, afinal se mostrava ainda bem confiante e isso ficava provado com um pequeno sorriso que dava ao observar o selvagem tremer um pouco e tossir algumas gotículas roxas. (-12% Pidgey - Poison)


Shiny Pidgey está Bem(76%) [Stats] [Poisoned]
VS.
Stunky está Bem(66%) [Stats] [Condition]


-Ok amiguinho, agora o que temos que fazer é lançar uma enxurrada de Scatch's pra cima dele! Use dois! -apontava animado para a criaturinha inimiga.

Stunky olhava para trás e fazia que sim com a cabeça, começando agora a avançar na direção do pássaro que após sofrer danos de veneno não se mostrava mais tão disposto, arranhando-o e fazendo com que ele recuasse um pouco, mas sem querer deixar barato, voltava com mais um Tackle. (-17% Stunky - / -12% Pidgey)
Logo, o venenoso ao sentir os danos, pulava para trás e rapidamente encarava o pássaro, avançando mais uma vez e arranhando seu peito, dessa vez fazendo com que ele recuasse mais e se abaixasse, jogando certa quantidade de areia, essa que acertava os olhos do alvo e deixava-o com algumas dificuldades de visão. (-12% Pidgey / -1 Accuracy Stunky)
Assim que ambos encerravam seus turnos, o pássaro mais uma vez sentia as dores do veneno e agora ao ver do purificador, sua ideia de iniciar com o ataque escolhido valia muito a pena. (-12% Pidgey Poison)


Shiny Pidgey está Ligeiramente Ferido(40%) [Stats] [Poisoned]
VS.
Stunky está Ligeiramente Ferido(49%) [-1 Acc] [Condition]


-Boa Stunky! Mais dois desses e junto ao veneno que aplicamos nele, isso estará pra ser encerrado! -afirmava animado ainda apontando para o oponente, que começava a dar seus sinais de fraqueza.

O venenoso e noturno entendia o recado e mesmo com os olhos ardendo, começava a avançar em direção ao selvagem para lhe arranhar e causar mais alguns danos, que não eram muitos, mas se acumulavam bem, porém por estar com complicações de visão, errava o ataque e dava espaço para mais um dos Tackles do Pigey acertá-lo, algo que deixava Lucius um pouco preocupado, afinal entre os ataques físicos, o voador conseguia causar mais ferimentos. (-17% Stunky)
Não tardou para que o gambá, sem lamentar muito, passasse seu pequeno braço no olho algumas vezes e voltasse a sentir normalidade nos olhos, quando viraria para o pássaro e mais uma vez avançaria, dando um arranhão que agora o atingia e causava ainda mais feridas, sendo rebatido em seguida por mais um Tackle, esse que jogava o noturno e venenoso para trás e deixava claro que também estava se dirigindo a uma situação bem complicada. (-17% Stunky / -12% Pidgey)
Assim que o turno terminava, o pássaro voltava a mostrar um pouco de confiança pela vantagem que havia conquistado no momento, porém acabava quebrando a cara, ficava mais uma vez um pouco trêmulo e agora com uma tosse mais forte, liberava mais um pouco de toxina e, apesar de continuar ainda em vantagem, não parecia algo muito significante. (-12% Pidgey)


Shiny Pidgey está Ferido(16%) [Stats] [Poisoned]
VS.
Stunky está Muito Ferido(15%) [Stats] [Condition]


Lucius observava a situação, mas não demonstrava preocupação, parecia muito convencido que havia chegado no ponto exato que planejava, tanto que começava a tirar uma das pokébolas recém compradas de sua mochila e dizia enquanto segurava-a. -Não se preocupe Stunky, já terminou, você não precisará tomar mais um dos golpes de investida dele... obrigado pela ótima batalha! -sorria então para o venenoso, que entendia a mensagem e recuava em sua direção. Logo o purificador jogava a esfera que segurava, essa que chegava até o voador peculiar de sua espécie e sugava-a para dentro, caindo ao chão, onde rodava uma, duas, três e logo se estabilizava, as condições de batalha somadas ao efeito negativo que percorriam o corpo do selvagem não lhe davam chance de escapar e concluíam a captura (Menos de 19% de vida = 90% + 10% de Status Negativo). "Muito bem, mais um Shiny para a equipe!" -concluiria sorridente enquanto se aproximava da pokébola e coletava-a.
O purificador abaixava-se então ao lado do gambá e fazia-lhe algumas carícias sobre a cabeça, algo que agradava a criaturinha, embora já estivesse bem ferida e não fosse de seu jeito demonstrar, quando o retornaria, se levantaria e após respirar fundo pensava em continuar fazendo algo por ali.

"Já sei, tenho que usar aquele aparelho que me arrumaram... Itemfinder, isso!" -decidia, começando então a pegá-lo em sua mochila e usando, mesmo que com algumas dificuldades de entender exatamente como funcionava.
Vendo um sinal que recebia no aparelho, o rapaz começava a andar na direção apontada e chegando não tão longe do local onde havia enfrentado o Pidgey, enxergava no canto de um muro, um frasco abandonado com um líquido rosa/avermelhado, do qual se aproximava e percebia que era o indicado, recolhendo-o e guardando em sua mochila, quando voltaria a caminhar pela cidade, que já até começava a conhecer melhor. "Cara, tenho que parar de capturar tanto pokémon assim..." -concluiria pensativo enquanto andava.



Party Stats:

Sorteios:

Atualizações Já Feitas:

Informações Desse Post:

Atualizações Pendentes:

Serenum




Olá, quem é que seja que está avaliando esse post, tudo certo por aí?!
Tentei adicionar uns parênteses na descrição da batalha pra deixar tudo melhor provado e esclarecido, eu tava sentindo que algumas batalhas tinham alguns saltos de hp muito grandes por rodada, então achei melhor. Poderia me informar se isso acabou poluindo muito?
No mais, tentei também dar uma simplificada nas informações e atualizações como me foi pedido no post anterior. Pretendo não deixar acumular novamente, mas achei válido a ideia de colocar só o que realmente é importante em cada post.
Qualquer coisa lança a crítica que tentarei melhorar, grande abraço!


Última edição por BloodHound em Seg Nov 22, 2021 8:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : BloodHound)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] - Publicado Ter Nov 23, 2021 2:01 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Aprovado[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] - Publicado Ter Nov 23, 2021 4:30 am

Getting Stronger

Objetivos:
Desenvolver um laço saudável com meu inicial.
Capturar um pokémon não Shadow para a equipe.
Capturar um pokémon Shadow para a equipe.

Treinar e conseguir resultados.


Pallet Town - 15:30 - Dia Ensolarado, Presença de Nuvens

"Tá bom, parece que o tempo tá passando bem rápido... ou não, já tive bastante progresso e ainda tá de dia, vai ver por ser o começo da minha aventura tô funcionando tipo uma máquina..." -se pegava mais uma vez o rapaz perdido em seus pensamentos enquanto andava. Lucius sentia-se bastante ansioso e em vários momentos pensava muito nas coisas, afinal era um garoto sem motivação alguma e em um piscar de olhos percebia que tinha um futuro com possibilidades incríveis pela frente, era muita responsabilidade purificar todos pokémon Shadow que encontrasse, mas no presente momento, era sua vontade.
Era compreensível, o primeiro dia de jornada do garoto estava acontecendo e facilmente era possível observar seu progresso, afinal não era todo dia que se encontrava um treinador em sua primeira aventura com 6 pokémons, sendo 2 Shiny's e 3 Shadow's, sentia que talvez fosse ser difícil deixar todos fortes e bem treinados, mas ao mesmo tempo ficava feliz e tinha planos de capturar muitos mais em seu caminho, mas pelo menos não mais por ali em Pallet. No meio da tempestade de pensamentos que encarava, acabaria recebendo talvez um sinal do destino de que devia parar, uma criaturinha canina passava correndo de seu lado e por algum estranhamento se virava, mas sem ser percebido pelo purificador que encontrava-se em "outro planeta", era acertado pelo pé do mesmo e antes que o rapaz se desculpasse, mordia sua perna.
-Ai, ai, ai, quê isso carinha, foi sem querer, eu já ia pedir desculpas, tava viajando aqui nas minhas idéias... -diria rapidamente, quase se embolando tentando dar explicações, mas percebia o mal humor do pequenino que lhe dava uma fraca investida de raspão na perna. -É impressão minha ou os selvagens daqui não me curtem nem um pouco?! Tem esquilo me jogando pedaço de fruta, pássaro me dando rasante, inseto e gambá parando suas diferenças pra criar treta comigo... eu queria ser bonzinho com vocês! -exclamaria indignado, mas logo se lembraria de Gossifleur, a quem havia perseguido sem ter recebido um sinal de agressividade, dando uma risada sem graça. -Ah tá... deve ser karma. -concluiria percebendo que o selvagem tentaria atacar mais uma vez.

-Bora lá Eevee, esse aqui tá atentado, será que não é Shadow?! -indagaria apontando a pokédex para o cachorro e liberando seu inicial, que já caía em posição de combate, preparado para enfrentar a criaturinha.

01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] 506 - Lillipup
Spoiler:

-Certo Eevee, um Tail Whip e depois um Covet, vamos começar bem! -comandava apontando para o canino.
Por coincidência, ambos os lados da luta possuíam a mesma velocidade e iniciavam a batalha com o mesmo objetivo, diminuir a defesa física adversária. Não era muito movimentado, mas ficava possível observar um clima tenso onde Lillipup encarava Eevee com olhos enfurecidos e intimidadores, seu Leer e ao mesmo tempo, podia sentir sua resistência diminuir devido aos movimentos que o pokémon Shadow fazia com sua cauda. (-1 Def por 1 turno para os dois)
Logo, o cachorro começava a avançar em direção a Eevee, planejando acertar um Tackle e ao mesmo tempo o parceiro do purificador começava a balançar liberando alguns corações, quando ia de encontro ao ataque do oponente. Chocavam-se no meio do caminho e sofriam ferimentos, mas apesar de tudo, Eevee que já estava em uma situação menos favorável conseguia causar maior quantidade de dano. (-45% Lillipup / -17% Eevee)

Lillipup está Razoavelmente Bem(55%) [-1 Def] [Condition]
VS.
Shiny Eevee está Ligeiramente Ferido(44%) [-1 Def] [Condition]

"Eita, tô criando um monstro, o Eevee deu muito dano..." -começaria a pensar e logo lembrava-se de dar os próximos comandos. -Certo amigão, mandou muito bem, aguenta firme e use primeiro um Tackle, depois mais um Covet! -comandava e cruzava seus braços curioso para checar os danos que dois ataques causariam.
Começando então mais um turno, ambos pokémons se encaravam e logo começavam a avançar em direção um ao outro, quando se chocariam mais uma vez, cada um usando de seu corpo para atingir o outro com um Tackle. (-20% Lillipup / -15% Eevee)
O pequeno cachorro dava algumas latidas e dessa vez começava a vibrar um pouco, como se estivesse se exercitando, tratava-se de seu Work Up, que aumentava seus dois status ofensivos, mas enquanto o realizava, mal pode se preparar para tentar desviar de mais um Covet do companheiro de Lucius, que avançava arrancando em direção ao selvagem cercado de alguns corações. (+1 Atk +1 Sp.Atk Lillipup por 1 turno / -28% Lillipup)

Lillipup está Muito Ferido(7%) [+1 Atk +1 Sp.Atk] [Condition]
VS.
Shiny Eevee está Ferido(29%) [Stats] [Condition]

Os olhos do purificador arregalavam-se, seu parceiro de início de jornada aparentemente estava bem mais forte e conseguia causar danos inesperados no canino, que agora sentia dificuldades para se manter de pé. -Vamos acabar com isso logo amiguinho, mais um Tackle! -ordenava já sentindo pena do adversário, que apesar de fraco, não se deixava desistir.
A criaturinha Shadow se preparava para mais uma investida e percebia que o oponente também o faria, quando começava a avançar e iam mais uma última vez, de encontro um ao outro, quando se chocavam e após causar mais alguns danos a Eevee, ficava visível a situação do cachorrinho, estava desmaiado e sem condições de continuar a batalha. (-17% Eevee / -20% Lillipup)

Lillipup está Desmaiado(0%) [Stats] [Fainted]
VS.
Shiny Eevee está Muito Ferido(12%) [Stats] [Condition]

Assim que percebia a vitória, Lucius se aproximava de seu parceiro que agora estava em uma situação um tanto mais complicada e ofegante, se abaixaria e faria carinho em sua cabeça, correndo os dedos subindo e descendo em suas orelhas e então o elogiaria. -Você está mais forte que eu imaginei, nosso progresso tá surpreendente! -terminaria sua fala quando o retornaria para a pokébola.
Logo começaria a acolher o pequenino selvagem, levava-lhe para um cantinho e pegando alguns itens descartáveis que achava por ali, forrava um local onde deixaria o Lillipup desmaiado, esperando assim que ele pudesse se recuperar logo e não sentisse muitas dores, tanto que até ficava por algum tempo a seu lado, mas percebendo que talvez não fosse tão rápido, cercaria sua "cama" de descanso para que nada de mal pudesse lhe acontecer e então se levantava, voltando a andar, com ânimo de fazer mais alguma coisa naquelas ruas antes de partir da cidade.


Party Stats:

Sorteios:

Atualizações do Post:

Serenum

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] - Publicado Ter Nov 23, 2021 5:31 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Antes que eu possa te avaliar, queria te dizer algumas palavras. Você é um ótimo jogador, além de muito companheiro tem muita simpatia. Aprendendo e usando o que aprende em seus tópicos alegra qualquer um, tem muito futuro nesse RPG e eu te desejo muita sorte.

Certo, sua narrativa é muito boa e sua batalha traz o que tem que trazer. Sinto que essa foi mais simples que as demais e muito mais organizada. O tópico fica até mais bonito. Mas enfim, parabéns e que continue assim! Aprovadíssimo🧟 [/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] - Publicado Ter Nov 23, 2021 8:49 pm

Getting Stronger

Objetivos:
Desenvolver um laço saudável com meu inicial.
Capturar um pokémon não Shadow para a equipe.
Capturar um pokémon Shadow para a equipe.
Treinar e conseguir resultados.



Pallet Town - 16:10 - Dia Ensolarado, Presença de Nuvens

Após derrotar o Lillipup selvagem, deixá-lo deitado em um local confortável e até mesmo aguardar um pouco na torcida de que sua consciência se recuperasse de forma veloz (algo que não acontecera), Lucius sentia-se em clima de despedida da cidade onde havia iniciado sua caminhada e ainda atrás de mais alguma última coisa para se fazer ali, começava a fazer mentalmente alguns cálculos interpretativos do progresso que havia feito no local. Ficava um pouco confuso devido a grande quantidade de criaturas selvagens capturadas para seu time, mas sentia que todos estavam preparados para acompanhá-lo na próxima rota, para onde já traçava também algumas ideias. "Sairemos daqui em um nível legal para o início, espero ir além de legal na próxima área que eu for esperar, quanto mais fortes meus pokémons estiverem, mais facilidade terei para Purificar locais e liberdade para me focar na purificação dos Shadow..." -imaginaria enquanto seguia andando e voltava sua cabeça ao mundo real assim que se percebia quase tropeçando para dentro de um pequeno lago que havia em seu caminho.
-Opa, tá tudo bem aí?! Não vá se jogar aí dentro em... vai atrapalhar a minha pesca. -diria um pescador sorridente que estava ali sentado com sua vara de pescar na água. -Estou só brincando, não me leve a sério. Aposto que estava pensando muito na sua jornada, ou algo assim... -continuaria observando o purificador que ainda se recuperava do susto.
-O-oi... Sim, você está certo, gosto muito de planejar as coisas e isso as vezes me atrapalha a manter a concentração no presente. Veja só, por causa disso quase espantei os aquáticos que você tá pescando... -diria um pouco sem graça se aproximando do homem. -Como vai a pescaria? Hoje é um bom dia? -indagava curioso, já percebendo que o rapaz possuía em seu cinto duas pokébolas.
-Mais cedo eu estava em um ritmo melhor, agora deu uma pausa, acho que é um sinal para eu tirar a vara dali um pouquinho... Inclusive, adoraria aproveitar essa pausa pra treinar um pouco meus dois pokémons. Você é um treinador ou algo assim? -perguntaria o homem, enquanto se levantava e enrolava a linha no cabo da vara de pesca, deixando-a num banquinho ao lado.
-Sou um Purificador, mas sim, tenho um time de criaturinhas e já estou pra me despedir aqui da cidade. Acho que seria muito interessante treinar com alguém! -respondia o garoto, agora animado para uma batalha contra o pescador, que seria sua primeira contra algum ser que não fosse um pequenino selvagem.

No momento que Lucius dava sua resposta, o homem afastava-se mais do lago e agora em uma área de grama bem aberta liberava um Poliwag, o qual rapidamente surpreendia o purificador que levantava sua pokédex e coletava algumas informações.
-Começarei com esse aqui, espero que tenhamos uma ótima batalha!
-Certo, então iniciarei com meu Shadow Sunkern. Por favor, não repare no humor do pequeno, espero que conforme eu o purifique, consiga se sentir mais tranquilo e alegre!

Batalha vs. Poliwag:

Batalha vs. Krabby:

Finalmente a batalha não muito animada entre os dois terminava e, apesar de tudo, o pescador retornava seu parceiro sorridente, se aproximava de Lucius e lhe estendia a mão.
-Uma pena que meus parceiros não estão ainda tão fortes a ponto de fazer um combate melhor contra você garoto, mas fico feliz por ter ajudado você com um rápido treinamento!
-Acontece... eu acho. Agradeço muito, apesar do paradeiro, saiba que me ajudou bastante! -diria o purificador ainda um pouco sem graça, apertando a mão do homem e retornando o gramíneo para sua pokébola.
O pescador então tirava do bolso uma quantidade de dinheiro e entregava para o jovem, que ficava muito feliz e agradecia, além de mostrar algumas iscas que poderia lhe vender, mas que por hora não o interessava muito. Logo despediam-se e o rapaz voltava a se sentar em sua pescaria, enquanto Lucius agora dirigia-se para o Pokécenter mais uma última vez, já pensando em que rota seguir.

 "Pallet Town me surpreendeu, não esperava sair daqui tão bem como estou! Espero que minhas próximas aventuras também tenham resultados muito satisfatórios!" -pensaria se dirigindo ao estabelecimento de cura.


Party Stats:

Sorteios:

Atualizações do Post:

Serenum

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] - Publicado Qua Nov 24, 2021 4:26 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Aprovado. História engraçada e os OFFs em meio a batalha deixaram ainda mais cômico. [/div]

Conteúdo patrocinado

Re: 01 - Passos Iniciais [BloodHound AutoRoute] - Publicado