Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
005 — Ruins of Alph [AR] EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

005 — Ruins of Alph [AR] EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

005 — Ruins of Alph [AR] EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

005 — Ruins of Alph [AR] EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

005 — Ruins of Alph [AR] EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

005 — Ruins of Alph [AR] EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

005 — Ruins of Alph [AR] EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

005 — Ruins of Alph [AR] EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

005 — Ruins of Alph [AR] EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

005 — Ruins of Alph [AR] EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

005 — Ruins of Alph [AR] EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

005 — Ruins of Alph [AR] EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

005 — Ruins of Alph [AR] EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

005 — Ruins of Alph [AR] EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


005 — Ruins of Alph [AR]005 — Ruins of Alph [AR]
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

005 — Ruins of Alph [AR] - Publicado Ter Nov 16, 2021 5:40 pm

Ruins of Alph I
Era por volta de uma hora da tarde quando decidi caminhar até as ruínas que haviam sido descobertas na parte sudoeste de Violet. O lugar era afastado da cidade, tendo que fazer uma travessia demorada por um desfiladeiro repleto de cavernas e de edifícios antigos e destruídos. Aos poucos, eles se tornavam mais frequentes na paisagem, até parecerem realmente centros urbanos.

Algo nessas ruínas me intrigava: um zumbido estranho insistia nos meus ouvidos, como se algo ou alguém quisesse afastar os curiosos daqueles vestígios de um segredo antigo. Pareciam cochichos.

No caminho, um bando de vigilantes permanecia andando de um lado para o outro. Eram Pokémon totem, multicoloridos, que usavam o seu único olho para vasculharem o caminho por intrusos e retirá-los, para não dizer exterminá-los. Algo me dizia que, se eu quisesse passar, teria que ser por eles. Me escondi atrás de uma parede, mas já era tarde demais: um deles havia percebido a minha presença e vinha na minha direção.

005 — Ruins of Alph [AR] 561 - Sigilyph
Spoiler:

Eu tinha que pensar rápido: entrei rapidamente dentro de uma das casas abandonadas e o Pokémon me seguia, criando um campo mais seguro onde os outros da sua espécie não poderiam se juntar à briga. O cômodo era minúsculo e eu morria de medo daquilo desabar.

- Litwick, use o seu Minimize, depois enfraqueça o seu poder com o Mystical Fire!

Sigilyph não estava para brincadeiras: ela tinha uma cidade para proteger e daria sua vida por ela. Na primeira oportunidade que teve, invocou uma ventania forte contra o Pokémon de fogo. Litwick aproveitava seu tempo de recarga para compactar o seu tamanho, atrapalhando os acertos do oponente.

Agora, o totem disparava uma esfera roxa contra a cabeça do seu oponente, almejando uma confusão mental que não se manifestava e logo era recebido por uma magia de fogo que causava uma reação esquisita: enfraquecia seu dano especial.

005 — Ruins of Alph [AR] 607
L. 15 - Macho - Flame Body
+1 Eva
67%

005 — Ruins of Alph [AR] 561
L. 13 - Fêmea - Wonder Skin
-1 Sp. Atk
77%

- Mystical Fire, depois Smog!

Uma nova ventania era invocada pela protetora, mas dessa vez ela era combatida por uma explosão que machucava ambas as partes e novamente sentia o seu poder sendo drenado.

O seu corpo começava a se tomar de raiva, emtindo uma espiral de ondas hipnóticas que se desequilibraram em fazer Litwick dormir. Prosseguindo as ordens, Litwick começava a emitir um forte e malcheirosa fumaça da chama acima da sua cabeça, que era lançada contra Sigilyph e a fazia tossir (?), envenenando-a.

005 — Ruins of Alph [AR] 607
L. 15 - Macho - Flame Body
+1 Eva
60%

005 — Ruins of Alph [AR] 561
L. 13 - Fêmea - Wonder Skin
-2 Sp. Atk
36%
Poison

Naquele momento, eu decidi que era hora de agir: lancei uma Poké Ball contra o Pokémon vigilante e o apetrecho tecnológico logo transformou seu corpo numa luz avermelhada. Após algumas chacoalhadas, a psíquica era capturada com sucesso.

Assim, Sigilyph era enviada para a BOX e finalmente poderiamos continuar a caminhada para o coração das ruínas.

EventoPoké Selvagem
Sigilyph
Sorteios Moves
Captura

Litwick equipado com Lucky Egg.

LOG

Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
005 — Ruins of Alph [AR] 813 005 — Ruins of Alph [AR] 403 005 — Ruins of Alph [AR] 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
005 — Ruins of Alph [AR] 813 005 — Ruins of Alph [AR] 403 005 — Ruins of Alph [AR] 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
005 — Ruins of Alph [AR] 813 005 — Ruins of Alph [AR] 403 005 — Ruins of Alph [AR] 215

Re: 005 — Ruins of Alph [AR] - Publicado Ter Nov 16, 2021 11:23 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
[/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 005 — Ruins of Alph [AR] - Publicado Qua Nov 17, 2021 2:18 am

Ruins of Alph II
Algo me dizia que eu não podia pegar o caminho principal ou eu correria chances de ser completamente destruída pelos Pokémon psíquicos que não queriam deixar ninguém se aproximar. O que tanto havia naquele lugar? Por dentro da casa onde lutamos contra a última oponente, percebi um caminho alternativo onde eu poderia transitar sem chamar muita atenção.

Aquela rua dos fundos era mais estreita e também menos coberta. O Sol também fazia questão de incidir contra a superfície rochosa com toda a sua fúria. Quando pensei que Sigilyph era a única guardiã que precisávamos vencer para chegarmos nas ruínas, eu estava enganada: um Pokémon sobrevoava a minha cabeça, descendo com toda a velocidade enquanto esboçava um semblante agressivo.

Pouco pude fazer: Natu voou incansavelmente atrás de mim, me obrigando a entrar numa das várias cadeias de grutas escuras antes de finalmente parar e me encurralar.

005 — Ruins of Alph [AR] 177 - Natu
Spoiler:

Daquela luta em diante, as coisas aconteceriam diferentes: liguei meu Exp. Share pela primeira vez, colocando Nidoran para receber alguma coisinha e poder evoluir melhor durante aquele momento.

- Litwick, preciso que me ajude em mais uma luta! Abra usando seu Confuse Ray, depois Smog!

Na realidade, era Natu que fazia as honras e encarou fixamente o Pokémon de fogo para quebrar as suas defesas. O Pokémon azulado também entrou no jogo de olhares, mas os seus olhos projetavam um raio amarelado que conectavam ambos e proporcionava uma enxaqueca em seu oponente que se perduraria por um certo tempo.

Reagindo ao ataque anterior, a pequena bolinha esverdeada deu um voo rasante e bicou seu oponente. Quando teve a chance, Litwick materializou uma nuvem de fumaça venenosa que, ao perceber que era direcionado à ele, Natu desviava agilmente.

005 — Ruins of Alph [AR] 607
L. 16 - Macho - Flame Body
50%
-1 Def

005 — Ruins of Alph [AR] 177
L. 10 - Macho - Early Bird
100%
Confused 1/3

- Vamos continuar com o Ember, depois Hex!

Agora, Natu permanecia imóvel e uma cascata de poder arroxeado surgia sobre a cabeça de Litwick, que balançava a labareda em sua cabeça para lançar um pedaço contra seu oponente. Naquele momento, uma dor inexplicável tomava conta do corpo do voador na forma de uma queimadura.

O psíquico aproveitou para saltar mais uma vez contra Litwick e atingi-lo com mais uma bicada antes de receber uma rajada de sombras azuladas em seu rosto que doía ainda mais pela condição negativa.

005 — Ruins of Alph [AR] 607
L. 16 - Macho - Flame Body
40%
-1 Def

005 — Ruins of Alph [AR] 177
L. 10 - Macho - Early Bird
0%

O Pokémon desmaiado era rapidamente alvo de uma das minhas Poké Ball e em pouco tempo, seria enviado ao armazenamento junto aos outros.

Estando no início da caverna, decidi continuar no caminho para ver onde eu iria sair.

Flying ShadowNatu
Sorteios Moves

Pokémon Lv. 10 + Desmaiado = 100%
Litwick equipado com Lucky Egg.
Exp. Share em Partilha Única com Nidoran.
Nidoran é o Pokémon da Semana (2x EXP).

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Qua Nov 17, 2021 2:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: 005 — Ruins of Alph [AR] - Publicado Qua Nov 17, 2021 3:44 pm

APROVADO

Natu são fofos, não sei nem como podem ser vistos como guardiões kkkk;
Só vou dar 1 bronca em relação ao Confuse Ray, que teve apenas 1 lançamento de Estados Negativos. No caso de efeitos que necessitem de saber quantos turnos o pokémon ficará no estado (entre 1 a 5, a depender), é preciso lançar 2 dados. 1 para saber quantos turnos fica no estado, como confusão e sleep, e outro para saber se ficou confuso/paralizado naquele turno em específico.
de resto, boa sorte na exploração!


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 005 — Ruins of Alph [AR] - Publicado Qui Nov 18, 2021 3:41 am

Ruins of Alph III
A gruta era sustentada por paredes de concreto antigas, com inscrições em línguas que usavam como símbolo alguns Pokémon que imitavam letras. Eu não conseguia entender bulhufas do que estava escrito, mas sabia que aquilo tinha um imensurável valor científico e que, com certeza, traziam mensagens que, se fossem decifradas, iriam dar mais alguns passos no entendimento de Pokégea e da humanidade como um todo.

Um espaço se formava estrategicamente entre uma parede e outra, revelando uma sala. Uma grande mesa de material igual ao das paredes estava no meio dela, talvez sendo usada para festividades ou discussões importantes na época. Um foco de luz descia sobre uma fresta no centro da sala e iluminava-a parcialmente. O silêncio era a única coisa que ecoava.

Caminhei até os fundos, onde um buraco lateral havia sido criado ou até mesmo cedido e quando percebi, uma dupla de Pokémon assaltava: um pedregulho acinzentado e um... O que era aquilo? Uma minhoca amarela?

005 — Ruins of Alph [AR] 074-a - Geodude
Spoiler:

005 — Ruins of Alph [AR] 213 - Shuckle
Spoiler:

- Snover, Leafage no Geodude! Litwick, Smog no Shuckle!

Algo estava estranho naquela dupla: uma aura avermelhada tomava conta deles e proporcionavam uma ajuda especial naquele momento.

Snover tomou a dianteira, invocando seu granizo e posteriormente um número de folhas brilhantes que imediatamente atingiam o elétrico, sinalizando pelo grito que dava. Geodude escolhia carregar-se de energia elétrica e proteger-se ainda mais de algum ataque especial. Litwick, de seu lado do campo, criava uma fumaça tóxica da labareda no topo da sua cabeça que ao ser aspirada por Shuckle, a fazia ser envenenada imediatamente. Enquanto isso, Shuckle fazia força para resistir e atacá-los, ceifando parte de seu poder mágico.

005 — Ruins of Alph [AR] 459
L. 16 - Fêmea - Snow Warning - Vel: 22
-1 Sp. Atk
92%
005 — Ruins of Alph [AR] 607
L. 16 - Macho - Flame Body - Vel: 16
-1 Sp. Atk
33%

005 — Ruins of Alph [AR] 074-a
L. 13 - Macho - Sturdy - Vel: 19
+1 Atk | +1 Def | +1 Sp. Atk | +2 Sp. Def | +1 Speed
Charged
78%
005 — Ruins of Alph [AR] 213
L. 10 - Fêmea - Sturdy - Vel: 13
+1 Atk | +1 Def | +1 Sp. Atk | +1 Sp. Def | +1 Speed
Poison
87%

Hail 1/5

- Snover, continue usando o Leer no Geodude! Litwick, agora use o Hex no Shuckle!

A árvore de gelo encarou Geodude para forçá-lo a esmorecer, fazendo-o reagir contra ela ao revestir-se de eletricidade e socá-la com toda a sua força e energia carregadas no turno anterior. A dor que ela sentia era enorme e a forçava a ter cautela de agora em diante. Por outro lado, Litwick aproveitava a lentidão da sua oponente para atacá-la com uma esfera de chamas arroxeadas, que ressoavam com o envenenamento e causavam um enorme desconforto em Shuckle, mas não o suficiente para definir a luta. Para completar, Shuckle envolvia o corpo de Snover com seus tentáculos amarelados e a deixava sufocada por um certo tempo.

005 — Ruins of Alph [AR] 459
L. 16 - Fêmea - Snow Warning - Vel: 22
-1 Sp. Atk
Wrapped
66%
005 — Ruins of Alph [AR] 607
L. 16 - Macho - Flame Body - Vel: 16
-1 Sp. Atk
27%

005 — Ruins of Alph [AR] 074-a
L. 13 - Macho - Sturdy - Vel: 19
+1 Atk | +1 Def | +1 Sp. Atk | +2 Sp. Def | +1 Speed
Charged
72%
005 — Ruins of Alph [AR] 213
L. 10 - Fêmea - Sturdy - Vel: 13
+1 Atk | +1 Def | +1 Sp. Atk | +1 Sp. Def | +1 Speed
Poison
58%

Hail 2/5

- Isso! Agora, Snover, vamos tentar o Leafage mais uma vez. Você, Litwick, Confuse Ray em Geodude!

Snover atacava com as folhas mais uma vez, determinada a retirar o máximo de danos que podia do seu oponente. Mesmo assim, ele permanecia de pé, pronto para atacá-la com mais uma investida elétrica. Litwick conectou seus olhos com o elétrico, com o objetivo de despertar uma confusão nele e obtinha sucesso em sua empreitada. Para fechar, Shuckle começava a armazenar poder para algum ataque estranho...

005 — Ruins of Alph [AR] 459
L. 16 - Fêmea - Snow Warning - Vel: 22
-1 Sp. Atk
Wrapped
50%
005 — Ruins of Alph [AR] 607
L. 16 - Macho - Flame Body - Vel: 16
-1 Sp. Atk
21%

005 — Ruins of Alph [AR] 074-a
L. 13 - Macho - Sturdy - Vel: 19
+1 Atk | +1 Def | +1 Sp. Atk | +2 Sp. Def | +1 Speed
Charged
36%
005 — Ruins of Alph [AR] 213
L. 10 - Fêmea - Sturdy - Vel: 13
+1 Atk | +1 Def | +1 Sp. Atk | +1 Sp. Def | +1 Speed
Poison
Bide 1/2
52%

Hail 3/5

Naquele momento, eu teria que agir de forma prematura. Ambos eram muito fortes e e eu precisava aproveitar que Shuckle estava sem atacar para tentar algo contra ele. Assim que a cápsula tocava o corpo do inseto, ele era engolido mas não por muito tempo: a primeira tentativa havia sido em vão.

- Certo, dessa vez não deu certo. Essas bolas são difíceis de quebrar! Mas parece que tem a primeira vez pra tudo... Juntem seus esforços para derrotarem Geodude! Leafage e Hex!

Snover permaneceu na ofensiva com o movimento de planta, enquanto o Pokémon magnético criava velocidade ao rolar na sala e colidir contra Snover. Assim que conseguiu, Litwick finalizava-o com uma maldição. Shuckle permanecia armazenando energia para, quem sabe, tentar revidar algo.

005 — Ruins of Alph [AR] 459
L. 16 - Fêmea - Snow Warning - Vel: 22
-1 Sp. Atk
Wrapped
15%
005 — Ruins of Alph [AR] 607
L. 16 - Macho - Flame Body - Vel: 16
-1 Sp. Atk
15%

005 — Ruins of Alph [AR] 074-a
L. 13 - Macho - Sturdy - Vel: 19
+1 Atk | +1 Sp. Atk | +2 Sp. Def | +1 Speed
Confused
0%
005 — Ruins of Alph [AR] 213
L. 10 - Fêmea - Sturdy - Vel: 13
+1 Atk | +1 Def | +1 Sp. Atk | +1 Sp. Def | +1 Speed
Poison
Bide 2/2
40%

Hail 4/5

Decidi tentar mais uma vez. Atirei uma Poké Ball contra cada um, esperando o melhor. Até fechei meus olhos para ver se dava sorte!

As esferas tilintavam uma, duas e três vezes; quando o 'click' acontecia, eu finalmente via ambas estáticas diante dos meus olhos. Imediatamente, eram encaminhadas para o laboratório.

Antes de retomar meu caminho, pude perceber um brilho no fundo da sala, que provavelmente era o que estavam analisando. Toquei a superfície do meteorito e senti um certo estalar na mente, mas não dei tanta importância. Talvez tivesse algum uso no futuro...

Recurso Natural
Rochas Antigas
Alolan Geodude
Shuckle
Sorteios Moves
Captura | Captura II

Litwick equipado com Lucky Egg.
Exp. Share em Partilha Única com Nidoran.
Nidoran é o Pokémon da Semana (2x EXP).

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Qui Nov 18, 2021 3:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: 005 — Ruins of Alph [AR] - Publicado Sex Nov 19, 2021 2:40 am


Aprovado

Apesar de uma situação bem complicada, Rae e seus Pokémon conseguiram se sobressair na situação. O cenário descrito foi tão bem narrado que trouxe a sensação de uma ruína, fiz questão de colocar sons ambientes referentes a cavernas para poder emergir mais na leitura. Uma eximia escritora, de fato.

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 005 — Ruins of Alph [AR] - Publicado Sex Nov 19, 2021 6:45 pm

Ruins of Alph IV
Nem eu sabia como havia conseguido vencer aquela dupla de Pokémon durões. Se eu quisesse permanecer naquele lugar, eu deveria me certificar que eu também prestasse atenção à essas surpresas desagradáveis. Enfim, mais dois Pokémon para a conta.

Snover e Litwick estavam extremamente cansados e com certeza eu deveria evitar usá-los. Aquilo era difícil, afinal ambos faziam parte dos Pokémon mais fortes da equipe.

Percorri o caminho de volta daquela gruta secreta até o corredor principal, onde uma coisa chamou minha atenção: como alguém teria coragem de deixar lixo até aqui? Principalmente por ser um lugar de tão difícil acesso, eu realmente não esperava ver uma tampa de copo jogada no chão.

Me aproximei do plástico para recolhê-lo e para a minha surpresa, havia uma Flabébé agarrada nele. - Pobre Pokémon... - Reagi, meio que de imediato. O Pokémon me olhou com ódio e partiu para o ataque.

Spoiler:

- Nidoran, você já está forte o suficiente para lidar com ela. Tail Whip e Tackle!

Flabébé começava ao ordenar que de seu canudo saísse um líquido extremamente corrosivo que mesmo a venenosa sofria com ele. De modo a equilibrar as coisas, a roedora balançava a sua cauda, preparando-se para um movimento físico. A fada agressiva partia para uma investida, assim como sua oponente, causando uma colisão que repeliu ambas para lados opostos.

005 — Ruins of Alph [AR] 029
L. 10 - Fêmea - Poison Point
-2 Sp. Def
82%

005 — Ruins of Alph [AR] 669
L. 12 - Fêmea - Corrosion
-1 Def
85%

- Tackle duas vezes!

A ninfa continuou no ataque, dessa vez invocando um vento rosado que explodia em contato com Nidoran. A azulada partiu para o combate físico com um implacável encontrão. Flabébé não deixaria barato, invocando outra ventania contra Nidoran, que imediatamente respondia com outro golpe corporal.

005 — Ruins of Alph [AR] 029
L. 10 - Fêmea - Poison Point
-2 Sp. Def
50%

005 — Ruins of Alph [AR] 669
L. 12 - Fêmea - Corrosion
-1 Def
52%

- Ainda não é o suficiente. Tail Whip outra vez, depois Tackle!

Expelindo outro líquido tóxico para potencializar seus danos, a fada permaneceu na ofensiva enquanto Nidoran tentava diminuir a defesa da oponente ao distrai-la com a cauda. Flabébé, dessa vez, preferiu um ataque físico para bater de frente com Nidoran que, finalmente, via resultados.

005 — Ruins of Alph [AR] 029
L. 10 - Fêmea - Poison Point
-4 Sp. Def
25%

005 — Ruins of Alph [AR] 669
L. 12 - Fêmea - Corrosion
-2 Def
38%

Flabébé mostrava-se uma oponente perigosa e sem nenhum tipo de misericórdia. Nidoran estava extremamente ferida e, assim como os outros, se eu não usasse uma Poké Ball poderia dar tudo errado. Lancei uma cápsula vazia contra a fada enfraquecida que, depois de relutar por algum tempo, era capturada com sucesso.

Não pude deixar de soltar uma respiração aliviada antes de finalmente seguir em frente para as minhas próximas aventuras.

PokéRadar
Polluted Flabébé
Captura

Nidoran equipada com Lucky Egg.
Nidoran é o Pokémon da Semana (2x EXP).

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Sex Nov 19, 2021 6:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
005 — Ruins of Alph [AR] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1656
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
005 — Ruins of Alph [AR] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1656
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
005 — Ruins of Alph [AR] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1656
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios

Re: 005 — Ruins of Alph [AR] - Publicado Sáb Nov 20, 2021 8:13 pm

Aprovado.

Tudo Okay
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 005 — Ruins of Alph [AR] - Publicado Dom Nov 21, 2021 3:11 pm

Ruins of Alph V
Após derrotar Flabébé, permaneci andando pelas ruínas bem despreocupada e acabei esquecendo do quão despreparada eu estava para aquele lugar. Um grave erro.

Permaneci observando as artes, tocando as paredes, subestimando a energia com a qual eu estava me metendo e era aquele ali o meu fim. A caverna começou a explodir num surto de energia avermelhada, que se alastrava e rapidamente engolia todo o perímetro que a minha visão conseguia alcançar. Uma criatura humanoide com um olho enorme como face me esperava, do outro lado, e mares de Unown circulavam o seu corpo e por todo o lugar: acima da minha cabeça, abaixo e dos lados.

- O... O que é você?
- U-Gala-U-Oh-To-Kan! No-Sin-Oh-WAH! - Respondeu a criatura, da forma que consegui identificar, porém em grunhidos enfáticos nos fragmentos de palavras. A expressão corporal daquela criatura era agressiva, de forma que os seus passos ecoavam e faziam os Unown correrem cada vez mais rápido. De certa forma, aquilo era uma... dança.

Ele, ela ou aquilo era o real guardião das ruínas.

Assim que ele apoiou-se para a frente, olhou para mim de maneira atenta. Estendeu os seus braços e na frente do corpo, quatro Unown apareciam. - M-E-G-A. - Soletrei, atenta. Na verdade, o terror que aquilo me causava era menor que a curiosidade.

Tentei fugir, enquanto colocava Teddiursa para fora, buscando impedir que se aproximassem com medo. Era inútil. G iniciou invocando um terreno que tingiu tudo de esverdeado, misturando-se com a dimensão avermelhada e criando um tom terroso no lugar. M partiu para a ofensiva com um ataque de drenagem, enquanto E disparou uma bola elétrica contra o urso. A era o último, completando toda aquela sequência de ataques com um jato ácido.

A aura de grama curava o Pokémon que estava no chão no fim do turno.

005 — Ruins of Alph [AR] Teddiursa
L. 11 - Macho - Quick Feet - Vel. 17
51%

005 — Ruins of Alph [AR] Unown-m
L. 15 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 24
100%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown-e
L. 15 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 24
100%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown-g
L. 15 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 24
100%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown
L. 15 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 24
100%

Grassy Terrain 1/5

Com mais três Poké Ball em mãos, eu tinha que fazer aquilo ali se igualar. - Eevee, use seu Helping Hand em Snover, Snover use o seu Powder Snow em todos, Litwick use o Hex em A também e Teddiursa, Lick em A!

Quando coloquei o trio em campo, percebi como Snover e Litwick estavam cansados. Snover era a primeira a fazer seu Hail acontecer. Eevee tinha a melhor das intenções, dando suporte à sua parceira Snover embora muito debilitada.

Logo em seguida, o guardião ordenou que os Unown começassem a atacar. Eles queriam usar o Grassy Terrain da melhor maneira possível: "M" atirou várias folhas multicoloridas contra Teddiursa, "E" aproveitava para disparar uma esfera de energia verde contra Eevee, "G" disparou um Gust contra Teddiursa e A tentava absorver um pouco de energia da raposa também.

Agora, o resto do time atacava: Snover sacudiu os seus braços para o alto com a ajuda de Eevee e criou uma nuvem incomum de neve acima dos quatro Unown, que se viam numa situação esquisita. Litwick mirava em Unown "A" e disparava uma bola de chamas escuras, derrotando o Pokémon imediatamente. Fiquei curiosa com o motivo daquilo ter acontecido. Logo depois, Teddiursa perdeu a referência de quem atacar e lambeu o Unown "M", tentando a paralisia nele e conseguindo o que queria.

Todos menos Snover recebiam os danos do granizo, mas logo em seguida eram curados pelo terreno de grama.

005 — Ruins of Alph [AR] Teddiursa
L. 11 - Macho - Quick Feet - Vel. 17
28%
005 — Ruins of Alph [AR] Eevee
L. 11 - Macho - Run Away - Vel. 26
79%
005 — Ruins of Alph [AR] Snover
L. 11 - Fêmea - Snow Warning - Vel. 22
Helping Hand
21%
005 — Ruins of Alph [AR] Litwick
L. 11 - Macho - Flame Body - Vel. 17
15%

005 — Ruins of Alph [AR] Unown-m
L. 15 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 24
:paralyzd:
43%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown-e
L. 15 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 24
70%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown-g
L. 15 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 24
70%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown
L. 15 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 24
0%

Grassy Terrain 2/5
Hail 1/5

- Eevee, permaneça usando o Helping Hand em Snover! Snover, Powder Snow em todos e Litwick, Hex em "G"! Teddiursa, Covet em "M"!

Antes que os Unown pudessem agir, Eevee mostrava o seu apoio a Snover. A Pokémon sentia-se mais motivada e forte com aquilo ali.

O guardião dos Unown fazia movimentos mais bruscos com a sua dança, ordenando que os Pokémon pudessem atacar novamente: E disparava um Energy Ball contra Eevee, enquanto G usava um Grass Pledge contra ele também para deixar as coisas mais iguais.

Snover finalmente podia atacar e na sua vez, usou a motivação de Eevee para potencializar o seu ataque de neve que imediatamente causava altos danos contra todos novamente. O Unown "E" era congelado. Litwick era o próximo, disparando uma esfera arroxeada contra "G", que possibilitava o seu nocaute. Teddiursa permanecia na ofensiva, usando o Covet para retirar "M" daquela luta.

005 — Ruins of Alph [AR] Teddiursa
L. 11 - Macho - Quick Feet - Vel. 17
28%
005 — Ruins of Alph [AR] Eevee
L. 11 - Macho - Run Away - Vel. 26
45%
005 — Ruins of Alph [AR] Snover
L. 11 - Fêmea - Snow Warning - Vel. 22
Helping Hand
27%
005 — Ruins of Alph [AR] Litwick
L. 11 - Macho - Flame Body - Vel. 17
15%

005 — Ruins of Alph [AR] Unown-m
L. 15 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 12
0%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown-e
L. 15 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 24
Frozen
40%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown-g
L. 15 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 24
0%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown
L. 15 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 24
0%

Grassy Terrain 3/5
Hail 2/5

- Ótimo! Agora, Eevee, avance para cima desse próximo com um Covet! Snover, Leafage! Litwick, Hex! Teddiursa, Covet!

A raposa do tipo normal saltou na direção do Unown restante e brandiu sua pata dianteira, sendo atingido pelos ataques físicos dentro da redoma de gelo que havia sido criada ao redor do seu corpo minúsculo. O guardião permanecia estatelado, curioso ao meu respeito e a respeito dos meus Pokémon. Que grande sorte eu tinha conseguido com os status. Unown "E" descongelava e, naquele exato momento, disparava um Energy Ball contra Teddiursa, derrotando-o antes que pudesse atacar.

Trouxe o Pokémon de volta para que pudesse descansar, enquanto Snover finalizava o psíquico com um movimento do tipo grama.

005 — Ruins of Alph [AR] Teddiursa
L. 11 - Macho - Quick Feet - Vel. 17
0%
005 — Ruins of Alph [AR] Eevee
L. 11 - Macho - Run Away - Vel. 26
45%
005 — Ruins of Alph [AR] Snover
L. 11 - Fêmea - Snow Warning - Vel. 22
Helping Hand
27%
005 — Ruins of Alph [AR] Litwick
L. 11 - Macho - Flame Body - Vel. 17
15%

005 — Ruins of Alph [AR] Unown-m
L. 15 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 12
0%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown-e
L. 15 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 24
0%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown-g
L. 15 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 24
0%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown
L. 15 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 24
0%

Naquela hora, eu estava confiante. Meus Pokémon haviam sido poupados, mas algo estava estranho. O guardião parecia querer deixar os mais fortes vivos por mais tempo, afinal havia recebido várias chances de derrotá-los e não havia usado. Quis apenas derrotar Teddiursa para não dizer que não tinha feito nada.

Algo me dizia que aquilo ali não iria ficar apenas daquele jeito...

NPC
Guardian Unown
Fuga Fracassada
Sorteios Moves

A primeira rodada tá nesse post, as próximas eu vou postando conforme as avaliações.
Litwick equipado com Lucky Egg.

LOG

Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
005 — Ruins of Alph [AR] 813 005 — Ruins of Alph [AR] 403 005 — Ruins of Alph [AR] 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
005 — Ruins of Alph [AR] 813 005 — Ruins of Alph [AR] 403 005 — Ruins of Alph [AR] 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
005 — Ruins of Alph [AR] 813 005 — Ruins of Alph [AR] 403 005 — Ruins of Alph [AR] 215

Re: 005 — Ruins of Alph [AR] - Publicado Seg Nov 22, 2021 2:02 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Aaaah é tão bom ver meu NPC fazendo estrago!! Boa sorte.[/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 005 — Ruins of Alph [AR] - Publicado Ter Nov 23, 2021 2:32 am

Ruins of Alph V - Parte II
O Guardião dos Unown agia com indiferença contra mim. O desafio que ele propunha havia crescido um certo respeito dentro de si, mas sua linguagem corporal não o deixava transparecer isso. De certa forma, a criatura me deu alguns minutos de descanso antes do desafio progredir.

Abri a minha mochila e percebi a ausência de itens medicinais, mas possuía alguns bons itens que poderiam ser utilizados. Chamei Eevee para perto de mim, assim como Snover e Litwick, para que desse um carinho e dissesse algumas palavras encorajadoras antes da próxima luta começar. - Vocês foram ótimos, mas é necessário que se preparem para a nova rodada.

A Eevee, apresentei um vídeo no Pokégear que ensinava como materializar uma poça de líquido tóxico para envenenar seriamente um alvo. Seria uma boa ideia. Quando terminei, dei-lhe um doce grande e azulado que estava jogado num estojo na mochila. Pela Pokédex, poderia ser de bom uso. Para Snover, providenciei um doce menor, porém ela também era recompensada com outro de outra qualidade que subia seu nível. Recebeu um Razor Claw para potencializar aquele movimento novo que aprendia. Litwick já me olhava torto. - Calma, ainda tem pra você. - Dirigi-me a ele e dei um doce, retornando-o para a Poké Ball. Precisava dele bem para o futuro.

Eevee recebeu uma carícia e ganhou 3 de Felicidade.
Eevee ingeriu um Exp. Candy L. Ganhou 10000 de EXP, subindo ao nível 22. Eevee recebeu 30 de Felicidade [133/1248]. Aprendeu Swift.
Snover ingeriu um Exp. Candy M e uma Rare Candy. Ganhou 3000 de EXP + o restante para o próximo nível, subindo para o nível 20 [0/998]. Aprendeu Razor Leaf.
Litwick ingeriu uma Rare Candy e subiu para o nível 19. [0/885]
Snover equipada com Razor Claw.

- Tô pronta. - Avisei o meu oponente. Ele dançou novamente e colocou seus Pokémon no campo. Daquela vez, era um Unown "E", um "V" e um "O".

- Eevee, Covet em "O"! Snover, Razor Leaf!

A gelada fazia o granizo cair naquela nova luta. Eevee iniciava a luta avançando contra "O" e dando-lhe uma forte bofetada. A gelada estava muito ansiosa para usar o novo move, usando uma versão mais poderosa e abrangente do Leafage para criar uma parede de folhas cortantes que atingia o trio de Unown e colocava uma grande  vantagem no campo. Aquele movimento era tão perigoso para eles que logo causava um corte no adversário que todos estavam focando, derrotando-o antes mesmo que tivesse a sua chance.

O guardião pisava fundo no chão, causando os psíquicos a dispararem os seus ataques. Primeiro, E se certificava de criar um Electric Terrain para potencializar os seus próximos movimentos. Com isso, "V" avançava contra Eevee com um forte ataque físico elétrico, se danificando no processo. O normal não estava bem depois daquele ataque.

005 — Ruins of Alph [AR] Eevee
L. 22 - Macho - Run Away - Vel. 36
22%
005 — Ruins of Alph [AR] Snover
L. 20 - Fêmea - Snow Warning - Vel. 27
27%

005 — Ruins of Alph [AR] Unown-e
L. 17 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 26
61%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown-v
L. 17 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 26
50%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown-o
L. 17 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 26
0%

Hail 1/5
Electric Terrain 1/5

- Agora, Eevee! Use o seu Swift enquanto Snover usa o Razor Leaf!

Eevee estava cansado, mas ainda conseguia se mover e invocava uma tempestade de estrelas cadentes que atingia a dupla, preparando o terreno para Snover acertar uma rajada de folhas laminadas contra os psíquicos, mas falhava em terminar a luta ao errar "V" e deixá-lo ainda em condições de continuar.

O humanoide batia os pés no chão com ritmo e o Unown "V" se lançava numa investida elétrica contra Eevee, derrotando-o.

005 — Ruins of Alph [AR] Eevee
L. 22 - Macho - Run Away - Vel. 36
0%
005 — Ruins of Alph [AR] Snover
L. 20 - Fêmea - Snow Warning - Vel. 27
27%

005 — Ruins of Alph [AR] Unown-e
L. 17 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 26
0%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown-v
L. 17 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 26
9%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown-o
L. 17 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 26
0%

Hail 2/5
Electric Terrain 2/5

- Ice Shard!

Uma Snover raivosa se mostrava naquele turno, com o interesse em levar a luta adiante e acabar com ela. Eu apenas temia o que pudesse acontecer após aquilo, porque ela conseguia terminar seu oponente ao disparar várias setas de gelo contra ele.

005 — Ruins of Alph [AR] Eevee
L. 22 - Macho - Run Away - Vel. 36
0%
005 — Ruins of Alph [AR] Snover
L. 20 - Fêmea - Snow Warning - Vel. 27
27%

005 — Ruins of Alph [AR] Unown-e
L. 17 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 26
0%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown-v
L. 17 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 26
0%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown-o
L. 17 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 26
0%

Hail 3/5
Electric Terrain 3/5

O guardião analisava a minha situação, embora repetindo sons inaudíveis. Mais uma vez, deixou claro que aquilo não estava nem perto de acabar e que eu poderia me curar novamente se eu quisesse, mas eu não tinha muito o que fazer. Eu estava completamente derrotada, mas queria aproveitar o máximo que podia para conseguir experiência antes de oficializá-la.

NPC
Guardian Unown
Sorteios Moves

A segunda rodada tá nesse post, as próximas eu vou postando conforme as avaliações.
Eevee equipado com Lucky Egg.

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Ter Nov 23, 2021 2:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: 005 — Ruins of Alph [AR] - Publicado Ter Nov 23, 2021 2:42 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Gostei muito do conto e da suas lutas. Fico ainda mais feliz por ter participado das estratégias envolvidas 😊[/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 005 — Ruins of Alph [AR] - Publicado Ter Nov 23, 2021 3:13 pm

Ruins of Alph V - Parte III
O guardião abria os seus braços, invocando os meus novos oponentes a frente do seu corpo. Cinco Unown se alinhavam: L, U, C, A e O. Pois bem, eu já sabia que ali era o meu fim.

Enviei para o campo Snover e Litwick, com Nidoran e Swirlix para ganhar um certo tempo, mesmo que envolvessem os seus sacrifícios.

- Snover, Razor Leaf! Nidoran, Tail Whip! Swirlix, Sweet Scent! Litwick, Hex!

Falhávamos em sermos mais rápidos e, por isso, os Unown conseguiam agir de maneira muito mais ágil e coordenada. Já naquele momento, L invocava um mar de chamas avermelhadas contra todos à sua volta, derrotando imediatamente três de quatro Pokémon em minha equipe. Litwick permanecia em pé, embora muito debilitado e rapidamente era derrotado pelo Crunch do Unown C.


005 — Ruins of Alph [AR] Snover
L. 21 - Fêmea - Snow Warning - Vel. 28
0%
005 — Ruins of Alph [AR] Nidoran-f
L. 12 - Fêmea - Poison Point - Vel. 18
0%
005 — Ruins of Alph [AR] Swirlix
L. 11 - Fêmea - Unburden - Vel. 19
0%
005 — Ruins of Alph [AR] Litwick
L. 19 - Macho - Flame Body - Vel. 18
0%

005 — Ruins of Alph [AR] Unown-l
L. 17 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 30
100%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown-u
L. 17 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 30
100%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown-c
L. 17 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 30
100%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown
L. 17 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 30
100%
005 — Ruins of Alph [AR] Unown-o
L. 17 - Sem Gênero - Levitate - Vel. 30
100%

Hail 1/5

Isso é a última coisa que lembro.

- N-não pode ser o fim... - Proferi, antes de adormecer profundamente com uma pancada na cabeça.

NPC
Guardian Unown
Sorteios Moves

Rae foi nocauteada. Não perdeu dinheiro por não possuir prova de valor.
Eevee equipado com Lucky Egg.

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Ter Nov 23, 2021 6:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: 005 — Ruins of Alph [AR] - Publicado Ter Nov 23, 2021 5:02 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Uma derrota... que pena, mais sorte da próxima vez. Aprovado.[/div]

Conteúdo patrocinado

Re: 005 — Ruins of Alph [AR] - Publicado