Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
008 — Underground [AR] EmptyHoje à(s) 3:29 pm por PokéDados

008 — Underground [AR] EmptyHoje à(s) 2:53 pm por PokéDados

008 — Underground [AR] EmptyHoje à(s) 2:39 pm por Lando Grape

008 — Underground [AR] EmptyHoje à(s) 11:05 am por PokéDados

008 — Underground [AR] EmptyHoje à(s) 10:55 am por Amorina

008 — Underground [AR] EmptyHoje à(s) 10:52 am por PokéDados

008 — Underground [AR] EmptyHoje à(s) 9:01 am por L Mars

008 — Underground [AR] EmptyHoje à(s) 8:37 am por L Mars

008 — Underground [AR] EmptyHoje à(s) 8:34 am por L Mars

008 — Underground [AR] EmptyHoje à(s) 8:29 am por L Mars

008 — Underground [AR] EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

008 — Underground [AR] EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

008 — Underground [AR] EmptyHoje à(s) 12:40 am por Lando Grape


008 — Underground [AR]008 — Underground [AR]
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

008 — Underground [AR] - Publicado Qua Dez 15, 2021 2:34 am

Underground I
Lá estava eu, na frente da Infinity Tower. Diferente dos treinadores, meu interesse nem era na torre em si e sim no que os seu misterioso subsolo escondia. Soube que, há algum tempo atrás, uma doida tinha descoberto uma jazida de energia Dynamax por aqui e depois disso um monte de gente decidiu aparecer e explorar os segredos daquele lugar.

O andar inferior era imenso. Eu não estava sozinha, sendo acompanhada por várias pessoas que também decidiam se aventurar e ter um pouco de sorte. Não era raro que algumas delas voltavam correndo para a entrada alertando dos perigos no final da travessia.

Todos estavam saudáveis, prontos para uma aventura daquelas. Vaporeon, como na maioria das vezes, estava comigo. Não tardou para que farejasse um brilho na parede e achasse um pequeno pedaço de concha fossilizada, a qual retirei sem muitos problemas usando a picareta. — Olha! Que bonito... Pena que tá incompleto. — Comentei, chamando a sua atenção para o formato de espiral que o fóssil carregava consigo. O aquático tentava procurar a outra parte, mas não tinha sucesso.

Mais adiante, num pedregulho que crescia do chão, pude também coletar um fragmento de raíz antiga. Vaporeon também tentou achar a parte que completava ele, mas acabou sendo surpreendido por um Pokémon estranho!

A criatura saltou de trás da pedra com certa facilidade e, para minha surpresa, era uma dupla de Pokémon dividindo a mesma pedra. Aquele era um achado bem interessante! Quem diria que Pokémon selvagens habitariam aquele lugar também?

Aquela era a chance de eu testar o novo Pokémon que eu havia capturado há pouco tempo. Pedi que Vaporeon se afastasse enquanto a fada cuidaria daquela situação. — Ralts, alveje ele com o seu Magical Leaf!

Para a minha surpresa, a psíquica fitava seu adversário e lia a sua aura, copiando a sua habilidade para o seu uso próprio. Infelizmente, Binacle usava as suas garras acima da cabeça para cortá-la com toda a sua raiva. Entretanto, ela não deixava barato e para revidar aquele ataque, canalizou toda a sua dor contra o oponente ao disparar várias folhas multicoloridas na sua direção. Seu esforço foi recompensado com um crítico, derrubando seu oponente antes que pudesse continuar.

008 — Underground [AR] 280
Ralts - L. 20 - Trace [Sniper]
76%

008 — Underground [AR] 688
Binacle - L. 24 - Sniper
0%

Ralts usou Magical Leaf.
Binacle usou Fury Cutter.

Eu estava surpresa. Jamais imaginei que Ralts iria conseguir um feito daqueles em sua primeira batalha. Dei-lhe um afago no topo da cabeça como uma recompensa pelo bom trabalho, antes de trazê-la de volta para a sua aconchegante cápsula.

Aquele aquático mostrou-se um Pokémon interessante e bem forte. Usei uma das minhas Poké Balls para capturá-lo e permaneci no meu caminho até o final dos túneis.

Underground 1
Underground 2
Underground 3
Underground 4
Binacle
Captura
Sorteios Moves

008 — Underground [AR] 688 - Binacle
Spoiler:

Ralts segura um Lucky Egg.


  • Ralts - 76%


LOG

Spoiler:


Última edição por Aqua em Qui Dez 16, 2021 9:19 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: 008 — Underground [AR] - Publicado Qua Dez 15, 2021 11:43 pm

Aprovado.

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 008 — Underground [AR] - Publicado Qui Dez 16, 2021 3:55 pm

Underground II
Aquele início do subterrâneo era marcado por cavernas já abertas por desbravadores, transformando a nossa caminhada em algo muito mais fácil. Vaporeon permanecia farejando itens diferentes, enquanto os meus olhos se acostumavam com a luz baixa e passavam pela parede procurando novos itens. Eu estava bem animada depois daquela auspiciosa partida, esperando que pudesse achar novos itens valiosos e Pokémon diferentes também.

Para a nossa surpresa, achamos outro Pokémon selvagem. Já um conhecido nosso, afinal já havia capturado um nas proximidades de Violet, mas se fosse ver pela força de Binacle, ele também não seria nem um pouco fraco. Geodude impulsionou-se contra Vaporeon, obrigando que ele tivesse uma resposta antes que recebesse aquele dano.

Vaporeon, eu quero que você empurre esse Pokémon pra longe com o Muddy Water! — Comandei, subindo numa pedra alta para não ser molhada pelo ataque ou até mesmo levada por ele.

O aquático agia de forma ligeira, invocando uma esfera de tom acobreado em cima de sua cabeça que criava uma onda forte e cheia de lama, que carregava o pedregulho consigo e o cegava. O Pokémon conseguiu se salvar, enquanto a água sumia entre os corredores. É claro, o elétrico não deixaria de revidar: socou duas vezes ambas as mãos até que o magnetismo criou uma corrente chocante e amarelada que era instantaneamente descarregada contra Vaporeon, que urrava de dor com o movimento super efetivo.

008 — Underground [AR] 134
Vaporeon - L. 24 - Water Absorb
48%

008 — Underground [AR] 074-a
Geodude - L. 24 - Sturdy
1%

Vaporeon usou Muddy Water.
Geodude está Thunder Punch.

Water Gun!

Eu sabia que não podia deixar nosso oponente atacá-lo com movimentos elétricos novamente, então precisávamos derrotá-lo o mais rápido possível. Vaporeon tomava distância e materializava um disparo d'água que selava a vitória diante daquele combate.

008 — Underground [AR] 134
Vaporeon - L. 24 - Water Absorb
48%

008 — Underground [AR] 074-a
Geodude - L. 24 - Sturdy
0%

Vaporeon usou Water Gun.
Geodude está Inconsciente.

Eu estava surpresa. Jamais imaginei que Ralts iria conseguir um feito daqueles em sua primeira batalha. Dei-lhe um afago no topo da cabeça como uma recompensa pelo bom trabalho, antes de trazê-la de volta para a sua aconchegante cápsula.

Aquele aquático mostrou-se um Pokémon interessante e bem forte. Usei uma das minhas Poké Balls para capturá-lo e permaneci no meu caminho até o final dos túneis.

Underground 5
Alolan Geodude
Captura
Sorteios Moves

008 — Underground [AR] 074-a - Geodude
Spoiler:

Vaporeon segura um Lucky Egg.


  • Ralts - 76%
  • Vaporeon - 100%


LOG

Spoiler:


Última edição por Aqua em Qui Dez 16, 2021 9:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: 008 — Underground [AR] - Publicado Qui Dez 16, 2021 8:59 pm

Aprovado.


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 008 — Underground [AR] - Publicado Qui Dez 16, 2021 10:45 pm

Underground III
Prosseguimos cada vez mais para o interior do túnel, até que demos contra um paredão. Vaporeon sabia que, se quiséssemos permanecer indo cada vez adiante, devíamos perfurá-la. O Pokémon revestiu o seu corpo com água, na forma do Waterfall, e com isso ele avançou contra a parede, deixando um rastro de escombros para trás. Quando chegou no fim, um Muddy Water era suficiente para lavar o caminho e ser possível atravessá-lo sem problemas. O Pokémon parava do outro lado, orgulhoso do seu trabalho, esticando as barbatanas em volta do pescoço e me chamando com a patinha.

Certo que aquilo parecia perfeito demais para ser verdade, não é mesmo? Só percebi quando uma bolota caiu do teto, junto com um objeto azulado, entre mim e Vaporeon. Em sua posse, o Pokémon não me deixaria mesmo passar ou pegar o fragmento, afinal estava tão raivoso por acreditar que tinhamos sido nós que atrapalhamos o seu sono profundo que se recusava a se mover. Ótimo...

— Comece com um Toxic nele e conecte com um Muddy Water!

Preparado e preocupado em não me atingir, o aquático materializava uma bola arroxeada e tóxica que penetrava no corpo do seu oponente e o tornava severamente envenenado. O Pokémon respondia ao criar um enxame de energia esverdeada que chocava-se contra o corpo de Vaporeon e enfraquecia seu poder especial.

Vaporeon vibrou as suas barbatanas e materializou uma orbe de energia aquática acima da cabeça do adversário, atingindo-o em cheio com aquela enchente de lama. Shuckle era extremamente intolerante ao tipo água, mas ainda tinha forças para continuar e usava os tentáculos amarelados do seu corpo para restringir Vaporeon.

008 — Underground [AR] 134
Vaporeon - L. 24 - Water Absorb
-1 Sp. Atk | Wrapped 1/5 [12%]
78%

008 — Underground [AR] 213
Shuckle - L. 24 - Gluttony
Badly Poisoned [6%]
94%

Vaporeon usou Toxic e Muddy Water.
Shuckle usou Struggle Bug e Wrap.
Shuckle bebeu o Berry Juice.

— Vamos continuar com o Muddy Water e se não for o suficiente, ataque com um Waterfall!

Novamente, Vaporeon lavava a caverna com a água lamacenta e dessa vez, Shuckle não tinha mais o suco de frutas para salvá-lo de todo aquele dano. Tomando vantagem daquele movimento, ele decidia testar a sua resistência e segurar mais alguns movimentos até que pudesse revidar. Shuckle tornava-se uma bomba-relógio.

O evoluído, entretanto, mostrou sua determinação e coragem para tentar desarmar aquele problema. Revestiu o seu corpo em água e avançou com toda a força contra o inseto, derrotando-o antes que o movimento fosse completo.

008 — Underground [AR] 134
Vaporeon - L. 24 - Water Absorb
-1 Sp. Atk | Wrapped 1/5 [12%]
78%

008 — Underground [AR] 213
Shuckle - L. 24 - Gluttony
Badly Poisoned [6%]
0%

Vaporeon usou Muddy Water e Waterfall.
Shuckle usou Bide e foi derrotado.

Decidi deixá-lo ali, quieto, preferindo coletar apenas o fragmento azulado que estava consigo.

Underground 6
Underground 7
Underground 8
Underground 9
Shuckle
Sorteios Moves

008 — Underground [AR] 213 - Shuckle
Spoiler:

Vaporeon segura um Lucky Egg.
Exp. Share ligado em Ralts.


  • Ralts - 76%
  • Vaporeon - 78%


LOG

Spoiler:


Última edição por Aqua em Sáb Dez 18, 2021 1:08 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: 008 — Underground [AR] - Publicado Sex Dez 17, 2021 11:22 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Amo os Shuckles, venderia ele para mim? Mentira, nem possa usar esse Pokémon! Ironizaram meu TAMER![/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 008 — Underground [AR] - Publicado Sex Dez 17, 2021 12:28 pm

Underground IV
Depois que deixamos Shuckle para trás, notei que não demoraria para terminar o que tinhamos ido ali fazer.

A partir de onde estávamos, conseguiamos avistar a imensidão sem fim quando as cavernas acabavam. Como ainda havia chão, podíamos explorar mais antes de finalmente ver o que acontecia por lá.

Mais interessado em achar os fragmentos de fóssil que eu, Vaporeon usava seus movimentos aquáticos para destruir as pedras e, se eu deixasse, até as paredes a nossa volta. Imagina a torre soterrar todos nós aqui? Seria realmente um terrível desastre. Conseguimos, pelo menos, achar um Red Shard e... algo.

A Pokédex dizia que aquele era um Pokémon, tal de Minior, mas não parecia mais que um pedregulho flutuante e sem alma. Parecia um dos últimos desafios, então precisávamos passar por aquele também.

— Primeiro aproxime-se com o Waterfall e então cause o dano principal com o Muddy Water!

Vaporeon revestiu-se em água, correndo para o impacto contra seu oponente e deixando um rastro azulado para trás. O dano era o suficiente para quebrar a casca, revelando o interior arroxeado do meteorito. Agitado e agressivo, o Pokémon usava o seu poder para invocar uma energia ancestral que se mostrava na forma de raios multicoloridos que atingiam o aquático em cheio, embora ele tentasse desviar.

Agora, mais rápido, o núcleo do meteoro invocava o poder estelar para disparar uma rajada de estrelas contra seu oponente. A proximidade beneficiava Vaporeon, que disparava a orbe d'água a queima-roupa e derrotava o Pokémon com sua explosão.

008 — Underground [AR] 134
Vaporeon - L. 24- Water Absorb
38%

008 — Underground [AR] 774-v
Minior - L. 24 - Shields Down
0%

Vaporeon usou Waterfall e Muddy Water.
Minior usou Ancient Power e Swift.

Hora de capturar! Aquele Pokémon interessante era digno de uma Poké Ball para chamar de sua. A cápsula balançava três vezes e era teleportada ao armazenamento. Com a captura, eu finalmente podia seguir em frente.

Com a energia recebida pela luta, Ralts se via obrigada a sair da Poké Ball de forma involuntária. Seu corpo era envolvido por uma luz rosada e, quando ela dissipava, o Pokémon tinha tomado uma forma diferente.

- Você evoluiu! Que presente... - Proferi, extasiada com aquilo que acabava de acontecer diante dos meus olhos. Vaporeon vibrava com aquele acontecimento também, enquanto tentava confortar o Pokémon pela nova forma ser um tanto diferente do que estava acostumada.

Underground 10
Underground 11
Minior
Sorteios Moves
Captura

008 — Underground [AR] 774 - Minior
Spoiler:

Vaporeon segura um Lucky Egg.
Exp. Share ligado em Ralts.


  • Kirlia - 76%
  • Vaporeon - 78%


LOG

Spoiler:


Última edição por Aqua em Sáb Dez 18, 2021 2:45 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)
008 — Underground [AR] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
008 — Underground [AR] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
008 — Underground [AR] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: 008 — Underground [AR] - Publicado Sáb Dez 18, 2021 1:38 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Aprovado.

Verifiquei na sua ficha e o Vaporeon está a nível 25 (89/1676), porém estou seguindo a exp. lançada no diário de bordo nível 24 [1451/1527] para o cálculo de exp.

Correção na exp. do Vaporeon:

Vaporeon recebeu 594 de EXP, subindo ao nível 25 [709/1676] [518/1676].

Qualquer coisa só chamar no Discord ou mandar MP.[/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 008 — Underground [AR] - Publicado Sáb Dez 18, 2021 4:53 pm

Underground V
Permaneci caminhando para o interior dos túneis, procurando o tal lugar onde existia a Energia Dynamax. Eu já deveria estar perto, afinal já podia sentir uma brisa estranha vindo do norte e as paredes se abrindo, dando lugar a um descampado escuro e sem fim. Eu estava realmente curiosa para saber como era, mas algo me dizia para que eu nem tentasse me meter naquilo. Vaporeon não estava nas melhores das condições, assim como eu não deveria aguentar uma luta contra um Pokémon daqueles.

Antes que eu pudesse dar o próximo passo adiante, um outro Minior surgiu de uma pilha de pedras à minha esquerda e começava a flutuar na minha frente, como se quisesse agir como um último desafio. Ótimo, agora temos que lidar com um Pokémon selvagem.

- Vaporeon, começaremos com o Water Pulse e depois repita o ataque!

Com certa dificuldade, o aquático usava aquele movimento pela primeira vez. Disparou a esfera d'água pressurizada contra seu oponente, que causava uma forte explosão no contato com o seu corpo rochoso. A interação com o movimento fazia a sua rígida carapaça esfarelar, revelando o seu interior brilhante e esverdeado. Minior girava em seu próprio eixo, materializando várias estrelas cadentes na direção de Vaporeon.

Minior não acabava por ali: emendava seu ataque estrelado com o movimento de pedras ancestrais, deixando meu parceiro numa situação complicada. Mesmo assim, ele não conseguia escapar do próximo movimento e era atingido em cheio pela orbe d'água manifestada pelo aquático.

008 — Underground [AR] 134
Vaporeon - L. 25 - Water Absorb
15%

008 — Underground [AR] 774-g
Minior - L. 25 - Shields Down
0%

Vaporeon usou Water Pulse duplo.
Minior usou Swift e Ancient Power.

Peguei uma das Poké Balls na minha mochila, atirei nele e esperei que fosse capturado, mas o Pokémon quebrava a esfera e usava as suas estrelas para tentar derrotar Vaporeon. Não vou mentir, fiquei surpresa com aquele momento, mas o Pokémon permanecia de pé.

008 — Underground [AR] 134
Vaporeon - L. 25 - Water Absorb
8%

008 — Underground [AR] 774-g
Minior - L. 25 - Shields Down
10%

Poké Ball usada.
Minior usou Swift.

- Vaporeon, volte! Kirlia, aguente firme! - Proferi, enquanto joguei mais uma Poké Ball contra o selvagem.

Kirlia estava um tanto atordoada pela evolução, mas fazia o seu melhor para aguentar duas vezes um Ancient Power, que a deixava pelas últimas. Que Pokémon resistente! Será que Minior não podia simplesmente aguentar a captura?!

008 — Underground [AR] 281
Kirlia - L. 21 - Trace
10%

008 — Underground [AR] 774-g
Minior - L. 25 - Shields Down
10%

Vaporeon foi trocado por Kirlia e uma Poké Ball foi usada.
Minior usou Swift e Ancient Power.

Persisti no uso da Poké Ball e, dessa vez, o Pokémon quase escaparia de novo se não fosse Kirlia prendendo as travas da Poké Ball com seu Confusion. Ufa! Que situação.

Aquela luta já havia definido: eu certamente não estava preparada para aquilo ainda. Hora de voltar à Novus.

Underground 12
Minior
Sorteios Moves
Captura

008 — Underground [AR] 774 - Minior
Spoiler:

Vaporeon segura um Lucky Egg.
Exp. Share ligado em Kirlia.


  • Kirlia - 10%
  • Vaporeon - 8%


LOG

Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios

Re: 008 — Underground [AR] - Publicado Seg Dez 20, 2021 2:04 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
Parabéns pela captura, Minior é uma ótima moeda de troca para criadores![/div]

Conteúdo patrocinado

Re: 008 — Underground [AR] - Publicado