Terminando minha troca com Blood, começava a me dirigir em direção do Lost And Found, contudo, percebia que ter dado aquelas 2 pokéballs, me deixavamente novamente zerado. Me sentando no chão e abrindo o Crafting Kit ali mesmo, produzia mais algumas das pokéballs, utilizando os 4 apricorns, de forma a abri-los com a faca e realizar o acabamento dos mesmos, para finalizar com a Tumblestone, que serviria de lacre destes, utilizando o mesmo número para criar 4x Pokéballs sem muitos problemas, já estava começando a ficar muito rápido na realização do processo, visto que agora podia até mesmo fazer Great Balls.
Continuando minha viagem, finalmente chego ao Lost And Found, dirigido pelo próprio Comandante Kamado, o líder do Galaxy Hall. Adentrando o local, como estava com um pouco de pressa, rapidamente retirava os Equipamentos que encontrei durante minha viagem, sendo um total de 3x Lost Satchels, ao qual seriam multiplicadas pelo meu número de mérito atual, 29, adicionalmente me rendendo mais um ponto por recuperar tais equipamentos, me dando a marca de 30 Pontos.
Bom dia comandante! — Kamado a principio não fala muito, somente analisando tudo antes de assinar alguns papeis de forma bem séria, antes de finalmente, vir em minha direção com os pokédolars, em uma conta básica, realizando 29 x 100 x 3 = 8.700 + 1 Ponto de Mérito —
Aqui está jovem. Ah sim, bom dia de fato! Desculpe minha mente está cheia de muitas coisas... Mas, já ouvi falar sobre você, deve ser o Aihara Seiji certo? Está acendendo rapidamente entre os pontos de mérito... Eu acho que deveriamos nos encontrar no Training Ground quando puder. — Kamado finaliza, terminando de entregar o dinheiro e se sentando em sua cadeira.
Para que exatamente comandante? — Indagava curioso, sendo respondido rapidamente —
Preciso lhe testar e talvez... Quem sabe você aprenda alguns truques novos para o reatante de sua jornada. — Apesar de não sorrir, sinto um sentimento amigável vindo de Kamado —
Tudo bem, assim que possível, irei dar uma passada lá. No momento, preciso terminar alguns assuntos em Obsidian Fieldlands. — Acenava com a cabeça, arrumando meu equipamento e me preparando para sair —
Certo jovem. Que o Todo-Poderoso Sinnoh lhe proteja em sua ida. — Kamado termina de falar, pegando mais alguns papeis para ler.
Me retirando do Lost and Found, que claro, por ser dirigido pelo Comandante Kamado, é meio obvio que estava dentro do Galaxy Hall. Descendo as escadas, ia até os aposentos da Admin Cylenne —
Cheguei! — Exclamava com animação, enquanto Cylenne se levantava, já pegando uma grande caixas com várias coisas —
Imaginei que viria depois do Lost and Found Aihara, afinal, 29 para 30 é o exato ponto que ganharia deixando 3 lost Satchels lá em cima, não estou enganada. — Cylenne indagava, colocando a caixa sobre a mesa.
Parece que a senhora está ficando boa em ler minhas estratégias hahaha! — Dava uma gargalhada, abrindo minha mochila —
Sim, vim pegar todas as recompensas do mérito 10 ao 25. — Terminava com um sorriso confiante, indo em direção da caixa que a mesma havia trazido. Dentro da caixa, pegava os seguintes items: Recipe: Remedy, 5000§, Recipe: Old Gateau e Recipe: Super Potion.
Finalizando, Cylenne olhava na minha direção —
Quanto a recompensa de 30 de Mérito, o que irá fazer? Não gostaria de pega-la? — Sorrindo e fechando minha mochila com os items, dizia a mesma —
Ela precisa escolher um ovo não é? Não quero isso no momento, algum outro dia que eu tiver tempo para pensar em qual ovo escolheria, voltei para coletar a recompensa. Muito obrigado Cylenne — Falava amigavelmente, estendendo a mão para ela —
Tudo bem Aihara. — Ela estendia, me cumprimentando antes de finalmente sair do local.
Indo em direção do Pasture, realizava algumas trocas antes de sair da cidade, tirando o Pikachu Alpha de minha equipe e o colocando na Pasture, em seu lugar, colocando a Alpha Combee que havia adquirido durante a troca, pronto para finalmente partir para fora de Jubilife Village.
- Resumo:
• Crafting de 4x Pokéballs.
• Uso de 4x Apricorn e 4x Tumblestones.
• 3x Lost Satchels Entregues.
• 29 x 100 = 2900 x 3 = 8.700$
• Recompensas de Mérito de 10 a 25 coletadas.
• Recipe: Remedy, 5000§, Recipe: Old Gateau e Recipe: Super Potion.
• Troca de Pikachu Alpha por Combee Alpha no Pasture.