Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Artamiel - Santalune Park EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

[AR] Artamiel - Santalune Park EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

[AR] Artamiel - Santalune Park EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

[AR] Artamiel - Santalune Park EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

[AR] Artamiel - Santalune Park EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

[AR] Artamiel - Santalune Park EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

[AR] Artamiel - Santalune Park EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[AR] Artamiel - Santalune Park EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Santalune Park EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AR] Artamiel - Santalune Park EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Santalune Park EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Santalune Park EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Santalune Park EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Santalune Park EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars


[AR] Artamiel - Santalune Park[AR] Artamiel - Santalune Park
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Park 389
[AR] Artamiel - Santalune Park 395
[AR] Artamiel - Santalune Park 355
[AR] Artamiel - Santalune Park 240
[AR] Artamiel - Santalune Park 444
[AR] Artamiel - Santalune Park CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Park 389
[AR] Artamiel - Santalune Park 395
[AR] Artamiel - Santalune Park 355
[AR] Artamiel - Santalune Park 240
[AR] Artamiel - Santalune Park 444
[AR] Artamiel - Santalune Park CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Park 389
[AR] Artamiel - Santalune Park 395
[AR] Artamiel - Santalune Park 355
[AR] Artamiel - Santalune Park 240
[AR] Artamiel - Santalune Park 444
[AR] Artamiel - Santalune Park CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Santalune Park - Publicado Seg Abr 11, 2022 12:40 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (93)

Após passar no centro pokemon novamente, eu resolvia adentrar o belíssimo Santalune Park para explorar um pouco de suas belezas. O parque era bem exuberante e possuia muitos visitantes paseando por ele, talvez turistas ou até mesmo moradores. Porém meu objetivo no parque era diferente, eu queria caçar novos pokemons e imaginava que ali seria um ótimo lugar para isso. Logo na entrada eu já encontrava uma árvore cheia de frutos, então eu puxava uma das frutas que eu identificava como uma Mispero Berry, uma rara fruta ótima para criação de vitaminas e pokeblocks. Além disso eu aproveitava para liberar Grotle, para que eu pudesse vasculhar suas moitas por berries. Na minha busca eu encontrava dois frutos estranhos, conhecidos como Liechi Berries, que eram logo embolsados.

Como meu objetivo eram pokemons, eu tentava achar trilhas e caminhos pelo parque que me levassem para longe, quanto mais afastado melhor. Não demorava muito para eu encontrar uma trilha que nem parecia ser parte do parque, mas eu logo saia para investigar. Em poucos minutos a trilha me levava a um pequeno morro com algumas árvores espalhadas, porém o local não estava vazio. Mais um minior estava lá, ele flutuava sem destino pelos céus de santalune, passando pelo morro no momento. Eu precisava derrotar aquele pokemon para descobrir a coloração de seu núcleo, pois aumentar minha coleção seria incrível para meus negócios.

[AR] Artamiel - Santalune Park 774 Yellow Minior
Spoiler:

Eu lançava uma de minhas esferas contra Minior, chamando sua atenção e liberando Herdier para o campo de batalha. O pokemon rosnava para Minior, lhe chamando a atenção e o assustando. Dessa vez eu nem me dava o trabalho de ordená-lo e já o retirava de campo, já que seu trabalho de intimidar o pokemon flutuante já estava feito, no processo eu liberava Sunny para campo. Enquanto Solrock saia de sua pokeball, Minior girava, rodopiando em torno de si mesmo com seu Defense Curl para aumentar sua defesa e tornar seus próximos ataques mais perigosos.

- Sunny porfavor use seu Rock Slide! Solrock começava a fazer seus olhos brilharem em um azul claro, e conforme eles brilhavam, rochas de diferentes tamanhos começavam a surgir do céu, caindo sobre Minior como chuva. O ataque concentrado danificava bastante o pokemon meteoro, porém não o suficiente para impedi-lo de atacar, ele continuava rolando só que desta vez ia em sireção a Solrock como um rolo compressor. Felizmente, devido a intimidação de Herdier o Rollout não causava tantos danos.

[AR] Artamiel - Santalune Park 338  /  [AR] Artamiel - Santalune Park 507
92%  /  100%

[AR] Artamiel - Santalune Park 774
64%
[+1 Def] [-1 Atk]

- Continue usando seu Rock Slide! Vamos enterra-lo sobre as pedras Solrock começava a criar mais rochas sobre o céu, disparando-as contra Minior. O impacto das pedras fazia a casca de Minior rachar e cair, revelando o seu núcleo amarelo brilhante. Além disso, devido a força das rochas o rolamento de Minior era interrompido com um Flinch, parando sua sequência de golpes.

Todavia, devido a sua casca ter caido, Minior ficava muito mais forte e veloz e isso permitia ele atacar primeiro. Porém com o interrompimento do Rollout devido o flinch, o ataque continuava a causar quase nada de dano pois o meteoro flutuante não havia conseguido girar o suficiente para ganhar velocidade. Com o dano mínimo do Rollout Solrock contra-atacava lançando mais rochas com seu Rock Slide que desta vez finalizava Minior que parava de flutuar e caia no chão inconsciente.

[AR] Artamiel - Santalune Park 338
81%

[AR] Artamiel - Santalune Park 774-y
00%
[+1 Def][-1 Atk]

Com o minior derrotado eu lançava uma de minhas pokeball e capturava o pokemon imediatamente, adicionando o quinto minior diferente em minha coleção. Eu poderia continuar procurando por pokemons, mas assim que eu fazia o meu caminho para sair daquele morro eu recebia um aviso de que o torneio de captura estava aberto então minha prioridade mudava e eu resolvia ir para lá.

Porém antes eu tinha algo para fazer. Usar Herdier sem ser capaz de controlá-lo era um problema, treinar ele daquele jeito era um problema então eu resolvia gastar uma de minhas Joy Scents para tentar diminuir a corrupção dele. Eu liberava o pokemon Shadow e já com o frasco em mãos derramava o líquido nele antes que ele pudesse me atacar. Assim que o líquido entrava em contato com o pokemon corrompido ele começava a se contorcer e era visível como a aura sombria começava a diminuir, ficando quase que imperceptível. Eu não sabia se aquilo era o suficiente para finalizar a corrupção dele, porém eu não queria testar agora e logo guardava ele na pokeball novamente. Assim que eu o guardava eu ativava o Talismã de Novus e me dirigia para o torneio de captura.

Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Seg Abr 11, 2022 12:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Santalune Park - Publicado Seg Abr 11, 2022 3:01 pm

Aprovado.
Agora que chegou a +0 de Pureza Herdier já pode aprender
um Move Shadow.



Última edição por BloodHound em Seg Abr 11, 2022 10:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)