Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★][MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

[MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Qui Ago 18, 2022 12:15 am

MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] All%20Dynamax%20Pokemon%20in%20Sword%20and%20Shield%20Part%2017,%20Dex%20321%2034.mp4_snapshot_03.00_%5B2022.05.16_20.11.55%5D

No momento em que a moça de cabeços esverdeados colocou o objeto com energia pulsante e avermelhada no chão, uma grande luz da mesma cor ganhou espaço, expandindo e atingindo uma altura imensurável. Devido ao pico de energia absurdo, uma fenda se abria no céu, conectando aquela dimensão com uma outra totalmente desconhecida. O pokémon que surgisse dela, certamente seria poderoso, talvez muito mais do que um grupo de adolescentes da ainda jovem Pokégea não fosse capaz de lidar. Sua beleza também era notável, um pokémon de várias cores, um equino, que emanava uma força misteriosa do tipo psíquico do seu único chifre. Galarian Ponyta era o seu nome, segundo os Rotomphones que a registraram. Não um espécime comum. Apenas um daquele grupo de adolescentes possuía um item característico, que revelava já ter encontrado com pokémons gigantes como aquele. O príncipe Ali, como um possível experiente em Max Raids deveria não somente explicar aos outros inexperientes sobre o que se tratava aquele momento, aquele pokémon, como também liderá-los para uma vitória ... Ou o Infinity Den com toda certeza cobraria o seu preço.

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] 077-g Galarian Ponyta
Spoiler:


-> Max Raid iniciada. Postem chegando, já podem também ordenar o primeiro ataque da primeira ronda, por isso peço organização, atenção e preparo para que o pior seja evitado tanto para mim, quanto para vocês.
-> Essa é a minha primeira narração e "participação" de uma Max Battle/Raid, então peço paciência e compreensão da parte de vocês. Me ajudem, qualquer erro percebido deve ser trago para mim ou para a Administração, de modo a ser resolvido o mais depressa possível.
-> Contagem das Rondas 0 de 10 | Consequências graves se iniciam ao término da contagem.
-> Boa Sorte!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Qui Ago 18, 2022 4:00 am

Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN

01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Blue
05. Kára
06. Ox

The jury said she's charming' But the say she's wicked'

I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell

Rumor on the streetIs that her apples are delicious— ToooooouuuuuTOUUUUouuuu, sua lindaaaaa que saudadeeeee — Apertava a mais nova em um abraço de ursaring, levantando a mesma do chão enquanto a chacoalhava e afundava nos seus peitos. — Não falamos direito desde do Hub de Pallet, e mal nos falamos na corrida aquática. Agora você vai conseguir ver meu visual novo, gostou? Achei que combinava comigo, embora o cabelo e os galhos tenham sido presentinho dos deuses. Em todo caso, onde está o bochechudo do Richard? — Perguntava aquilo, ainda com Touko sendo gentilmente amassada em seu abraço,  ao mesmo tempo que procurava pelo seu ruivo favorito. — ALI, ACHEI! Riiiiiiiiichhhhhh-kuuuuuuunnn!!!! — Ao avistar o garoto, Syry cuidadosamente  devolvia a loira no chão, e caminhava até seu outro amigo, dando um abraço forte. Neste exato momento, Dolce saia de sua pokéball para se unir ao abraço! — Era para ser uma surpresa para quando fossemos ao hub novamente, mais Dolce não aguentou ele adora dar abraços e queria te dizer oi! — A naturista sorria retornando o pokémon para a Ball.

— Você está enorme, cresceu demais e ainda por cima olha isso! Você e Toutou no estilo, amei as roupas novas. Bom, já invoquei a Ponyta lindinha estou muito feliz que vocês vieram, hoje receberemos a ajuda de ninguém menos do que um top coordenadoooorrrrr! Extremamente famoso, e extremamente talentoso e muito forte! Quando eu vi os vídeos das apresentações eu fiquei tipo: MENTIRA QUE ISSO É REAL! Achei uma boa ideia para vocês já terem um contato dentro deste mundo, pro caso de tentarem experimentar. Minha mãe ajuda obviamente, mais muita coisa mudou da época dela para hoje em dia. Rich, você está bem? Eu sei que você tem viajado com a Toutou, e ela é fofa, graciosa, meio monstruosa na força e totalmente uma ameaça a pokegea com seus grounds, entretanto não vejo vocês a tanto tempoooooooooooooo.

Logo o ultimo membro e não menos importante da raid aparecia. — Ohhh, vejam só o nosso causador de dano, muito obrigada por vim nos ajudar! Vou me apresentar novamente, sou Syry Nailo vejo suas apresentações a pouco tempo, mais adoro muito! Seus pokémons são tão maravilhosos, é uma maravilha ver eles em ação. Esta lindeza, é a bruxa policial que não tem como não amar, Touuko! E este galante ruivo de expressão misteriosa é o Richard das bochechas apertáveis e melhor treinador venenoso desta pokegea, se é venenoso não importa o que seja ele tem! Agora que fizemos a apresentações, se ainda quiserem se apresentar a vontade, mais tenham pressa pois Ponyta não dá moleza não. As raids são loucuras, já vi em duas é bem legal, esta é a terceira. E eu nem creio que terei minha linda Ponyta! Cutiefly era a escolhida para aquela batalha, mesmo que não fosse tão forte seu valor em ajudar o grupo seria essencial, ao menos Syry esperava que fosse. A pokémon estava escondida nos cabelos verdes da garota, sutilmente aparecia para fora deixando ser vista por todos. — Conheçam a Cutiefly, ela é quem nos ajudará hoje. Cuti, você ataque em conjunto com o que o Ali fizer, ele é este moço bonito e elegante. Não é o Rich, ele é o ruivo, Touko a loira. Embora eles também sejam lindos, mais assim que ele falar para atacar você ataca com Silver Wind tá bom? Sei que Ponyta é enorme, você dá conta! Acredito na sua capacidade.  
Expediente


Ficha Cutiefly:


Última edição por Syry em Qui Ago 18, 2022 9:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Dom Ago 21, 2022 2:25 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu ficava certamente surpreendido com o tamanho fenomenal do pokémon a minha frente que exalava poder e beleza em cada fibra de seu corpo, eu não entendia como um pokémon poderia alcançar alturas tão grande que até mesmo os Alpha Pokémons presenteados pela minha antepassada eram somente formigas se fossem postos próximos daquele Galarian Ponyta, eu não sabia ao certo se eu poderia ter a capacidade para enfrentar aquilo com os meus pokémons e talvez nem a ajuda dos outros eu poderia, um pokémon psiquico não era muito meu forte para batalhar e até por isso eu ficava levemente nervoso pegando um palito de chocolate da embalagem que eu sempre carregava comigo e a mordiscando suavemente para distrair minha cabeça de preocupações que por enquanto ainda não eram necessários, o "por enquanto"  me dava um arrepio na espinha, todavia ao ouvir a familiar voz gritando meu nome eu respirava fundo para enfrentar um inimigo muito maior e pior do que um Galarian Ponyta colossal... Esse inimigo era a hiperatividade de Sysy, eu então era alvejado pelo abraço apertado de Syry que rapidamente era completado pelo Sweet Garbodor, eu ficava bastante alegre que a minha amiga tinha deixado o meu presente tão forte - Dolce parece bem forte e feliz, esta cuidado bem dele pelo visto- eu dizia com uma voz suave e de alegria frágil que se encaixava com um sorriso fraco, completando meu semblante típico quando me encontrava com amigos.

De resto eu somente ouvia tudo que a minha amiga de cabelos verdes tinha a dizer, o fato de ter um top coordenador nós ajudando não me alegrava, mas muito menos me irritava ou me incomodava, eu só sabia que pessoas com popularidade geralmente gostam bastante de gravar tudo de diferente que fazer ou relatar tudo pra entrevistadores, e aquilo poderia diretamente ou indiretamente trazer mais público para mim, as lembranças das pessoas de Santalune me olhando como se eu fosse um semi-famoso da cidade já tinham sido estressantes o suficiente, qualquer coisa acima disso era só para pessoas de mente de aço igual o tal do Top coordenador - Fazer Contests? Ha, desculpe Sysy, eu acho que não tenho nem a beleza e muito menos a habilidade para isso, e duvido que pessoas iriam gostar do que um Poison Tamer faria- eu dizia de maneira calma e sincera, eu até que tinha a vontade de experimentar, mas dificilmente aquela área servia para mim - Claro que estou bem Sysy, e pelo que eu vejo você está ótima também para estar tão alegre, meus pokémons estão se fortalecendo aos poucos, passos calmos mas calculados são o caminho para o futuro- eu dizia para minha amiga, botando as mãos nos bolsos de meu casaco roxo escuro, dando foco para não curvar minha coluna como Touko tinha me treinado, tentando manter a boa postura que a minha amiga loira tinha cultivado em mim.

Quando o tal de Top coordenador chegava eu fechava meu rosto e meus olhos o analisavam dos pé a cabeça querendo saber que tipo de pessoa ele era, minhas olheiras se dobravam enquanto meu olhar deixava bem a mostra que eu o analisava, mas no fim suspirava ao ver que Syry não daria sossego - Galante? Estou mais pra adolescente com mal gosto de roupas, não é mesmo Touko? - eu perguntava para minha amiga mais próxima, tocando no assunto do dia da praia que tivemos, a expressão de minha amiga tentando elogiar aquele calção brega que eu tinha usado no dia não sairia tão fácil de minha cabeça. No fim eu apresentava o pokémon que eu tinha escolhido para o trabalho, era um dos pokémons mais recentes que eu tinha e possivelmente um dos mais fortes tanto em força tanto em vantagem contra o inimigo gigante - Eu trouxe o meu Hisuian Qwilifish, como ele é do tipo Dark com certeza será útil contra o inimigo- eu dizia enquanto libertava da pokebola do modelo de Hisui o pokémon citado, o mesmo flutuava suavemente no ar enquanto me arrodeava, olhando todos de maneira suspeita e com uma vontade bastante visível de espertar alguém com seus espinhos, no fim eu dava minhas ordens de maneira suave para somente meu pokémon ouvir e enfim ficar mais reclusa com Touko - Use Pin Missile na hora que todos atacarem, de o seu melhor -.

Pokémon escolhido escreveu:[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Dom Ago 21, 2022 3:04 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Desafio Gym

Assim que chegava no local, mal conseguia me concentrar no que estava acontecendo, já sendo surpreendida por Sysy pulando e me agrrando bem forte, me puxando para um grande abraço, a principio não entendi muito bem o que estava acontecendo por conta de todo o ambiente da Max Raid estar puxando minha atenção, todavia, a voz da garota e seu cheiro maravilhoso de rosas inconfundível já me faziam notar quem era, retribuindo o abraço com bastante força na medida do possível, tomando cuidado para não apertar demais minha querida amiga.

Sysyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!! Que bom te ver!!! — Falava animada, antes de ser bombardeada com o dialogo da mesma como sempre, concordando com o que ela havia falado, porém, antes de ter chance de responder, a garota já ia correndo em direção de Richard para abraça-lo também, mas, eu não era paciente, tudo no seu tempo. Aguardando que a mesma conversasse com Richard, todos eram abraçados por Dolce em sequencia, me deixando ainda mais acolhida e afofada junto com meus amigos, me fazendo sentir o amor de todo aquele grupo, uma pena que Akira e Tim não estavam juntos também.

Assim que Dolce ia embora, antes que Sysy continuasse a falar, ia para cima da gaorta, a abraçando e elevando o mais alto que podia, afinal, do mesmo modo que fazia com Richard, não podia deixar Sysy se demonstrar mais forte do que eu me levantando sem uma resposta, precisava continuar com meu fisico em dia em relação aos outros no grupo! Questão de honra! — Senti bastante sua falta minha queridinha. — Dizia, apertando a mesma com força e esfregando minha bochecha na dela antes de largar a mesma com um grande sorriso no rosto, voltando a ouvir o que Syry tinha a dizer.

Eu não diria ruim, só... diferenciado.. Hehe~ — Respondia Richard sobre a constatação antes de voltarmos nossa atenção para o último membro desconhecido da equipe. Não tinha contato com coordenadores além dos familiares de Syry, até tinha um pouco de curiosidade em tentar algumas apresentações um dia, entretanto, estava ocupada demais recentemente com as purificações e o trabalho como policial, o que no final, não importava nesse momento, o membro final deveria se sentir acolhido como todos nós. Syry terminava de apresentar todos nós.

Como já foi dito, sou Touko, prazer em conhece-lo! — Falava em bom alto som colocando a mão aberta sobre a minha testa em uma pequena continência com as pernas afastadas uma das outras no chão, sorrindo simpaticamente, se por ventura o coordenador se sentisse aberto a apertos de mãos, me aproximaria, apertando sua mão com força moderada — Dê seu melhor, pois iremos também com toda certeza! — Finalizava, antes de voltar minha atenção para a formação do grupo, retirando meu Shadow Grotle de sua esfera, pronto para a batalha.

Hope, vamos dar nosso melhor, certo? — Indagava a pequena conforme Rotomphone voava em direção do gigantesco pokemon, tirando uma foto conforme mostrava informações de nosso oponente em um holograma. Grotle rugia de empolgação, mas, não olhava para os outros pokemons, ainda um pouco incerta de como interagir com os outros que não fossem sua treinadora, já que apesar de sua purificação estar indo muito bem, ainda se tratava de um pokemon Shadow — Hope, use o seu Bite mais poderoso! Esse pokemon Psíquico vai ciar com velocidade! — Falava com animação, fazendo Grotle ir a frente para desferir o movimento com toda sua força.

Resumo escreveu:• Desafio MAX Raid Galarian Ponyta.
• Ações: Grotle Em Campo + Bite.

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] 388 - Hope
Grotle #388:





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Ui5xmST
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Dom Ago 21, 2022 3:48 pm



OFF: De início já agradeço ao Jazz pela narração. Você é um xuxu <3

Era um pouco complicado fugir da agitação, ainda mais em Novus, quando a capital era o coração da região. Talvez por isso consegui me driblar das fãs, repórteres e paparazzi. mergulhar no caos da capital me possibilitou ser só mais um caminhando por entre praças e casas de jogos. Isto é, até uma DM surgir no gram me convidando para somar em uma batalha de grupos. O alvo era uma ponyta de galar a ser invocada por uma das participantes. Olhei em meu cronograma e parecia dar para encaixar uma batalha em raid antes de ir para Santalune conquistar minha terceira fita. Seria bom para Joltik ganhar mais experiência e talvez aprender um movimento mais emocionante para combinar com o novo hall que nos apresentaríamos.

Sendo assim aceitei e fui me arrumar para participar. Usava um tênis branquíssimo - espero que reparem - com meia invisível, calças puff em verde musgo, que eram soltas e maleáveis, mas ficavam presas na altura da canela e uma blusa em fucshia de seda, brilhando com os desenhos de pequenos gyarados em linhas douradas decorando a veste superior. Só colocava argolas de ouro, uma em cada orelha e o dynamax band no punho esquerdo. Amarrava o cabelo para trás, deixando uma única mexa caída próximo da orelha direita por charme. Com o look pronto, pude colar na raid com três novos e possíveis amigos.

Assim que cheguei nem precisei me apresentar. Nailo parecia me conhecer, o que me deixava com um misto de emoções, mas era natural já que fui procurado para auxiliar na tarefa. Acontece que ela também falou pelos amigos. E um pouco por mim? É... Nossa, ela fala demais. Cheguei a me perder em um momento, mas foram muitas as informações e várias as reações. Touko... "bruxa" e policial. Isso me deu calafrios. Duas vezes na verdade. A primeira era o crime organizado em Violet e como falaram comigo mesmo depois de detidos e a outra situação no mesmo lugar, mas na escola de magia onde encontrei adolescentes displicentes achando ser donas do mundo por terem talentos especiais. Um nome me lembrava descontrole e o outro, apesar da segurança, corrupção. Espera, será que eu estava encarando? Santa guacamole, acho que sim! Tive de virar o rosto rápido e evitar ficar corado pra não ser pego. Aquilo seria muito esquisito. Nunca mencionei para ninguém minha veia xamânica, nem mesmo para as pessoas mais íntimas em minha vida. Era algo que estava aprendendo a lidar com calma. O outro parecia tranquilo, apesar do comentário sobre os tipo veneno. E estar me encarando... com olhares julgadores.

Vai ser uma grande honra lutar ao lado de todes. - Disse depois de apertar a mão de Touko como se não fosse nada, mas estava suando frio.

Assim que o enorme pokémon estava diante de nós, ativei a faixa no pulso que entrava em contato com a energia vermelha e aumentava a esfera a ponto de ficar do tamanho de uma bola de basquete. Ao liberar o pokémon, a Black Wodow Joltik tomava tamanho parecido com o rival, aumentando seu HP temporariamente e nos dando um bom suporte.

Vamos lá viuvinha, Max Flutterby.

Se ocorresse bem, faria com que todos nossos aliados ficassem com uma mudança positiva na ofensiva especial.

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] AUPCSnq - Black Widow Joltik
Spoiler:

Ali Malik — vs. Dynamaxed Ponyta


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Seg Ago 22, 2022 8:39 pm

MAX RAID - VS. G.PONYTA ★


12:48 | Inverno | Infinity Den

Quem eram aqueles? E o que era aquela energia que tomava conta do seu corpo? Ponyta não poderia entender muito bem tudo o que estava acontecendo consigo, tão rápido. Apenas via quatro humanos na sua frente, com os seus respectivos pokémons prontos para atacá-la. Precisava se defender, de verdade. Começaria lançando uma ameaça, para que os estranhos não se aproximassem, em especial um pokémon noturno e inseto, que ameaçava em muito o seu tipo Psíquico, Black Widow Joltk. GROWL. [No início do Combate o Pokémon Selvagem irá começar sempre com um Move Status antes do combate começar.]

[RONDA 001]

Pokémon 01: O estranho peixe que não era do tipo água demonstrava ser o pokémon mais veloz da equipe. Seguindo o comando do treinador, aquele baiacu esquisito liberava uma saraivada de espinhos contra Galarian Ponyta. Hisuian Qwilfish conseguia acertar o alvo gigante, também pudera. Quatro espinhos esverdeados voavam alto, bombardeando o pônei psíquico sequencialmente, causando dano super efetivo. Havia sido um belo movimento. [-25% HP Galarian Ponyta]

Pokémon 02: O príncipe era mesmo um pavão, por assim dizer. Quem mais seria espalhafatoso … digo, genial para fazer o seu pokémon se equiparar com o Galarian Ponyta? É claro, ele! Black Joltik retornava para a sua Pokeball, e quando reapareceu, tinha o seu tamanho multiplicado de uma maneira estrondosa, podendo certamente bater de frente com o selvagem solitário. Ordenou o movimento MAX do tipo inseto, carregado originalmente por um Leech Life. Black Widow Joltik criava inúmeras borboletas de múltiplos tons esverdeados, criadas de pura energia natural daquele tipo, estas voavam imediatamente em um enxame contra a Galarian Ponyta, que era muito bem atingida por mais um ataque super efetivo, e mesmo sendo gigante se via coberta por uma linda explosão. A grandiosidade do movimento reduzia o ataque especial do pokémon atingido em um estágio, fazendo-o voltar ao padrão. [-20% HP Galarian Ponyta] [-1 Sp.Atk Galarian Ponyta]

Selvagem 01: Finalmente, Galarian Ponyta se mostrava apta a atacar. Estava mesmo irritada com a saraivada de espinhos que lhe acertaram anteriormente, então certamente escolheria o peixe na sua frente como alvo do seu próximo ataque. A sua vontade era acerta-lo com um pisão usando os seus resistentes cascos, mas ao invés de Stomp, o que conseguiu usar foi um potente golpe que fazia uma energia sair debaixo da terra, atingindo o Qwilfish em cheio. MAX STRIKE. [-58% HP Hisuian Qwilfish] [-1 Speed para todo o Grupo]

Pokémon 03: Com Cutiefly a garota de cabelos esverdeados ordenava um movimento do tipo inseto, também sendo algo super efetivo. Um vento de cor prata devido às partículas que carregava. [-5% HP Galarian Ponyta | Regra dos 50% HP]

Tendo a sua saúde vital chegando ao exato ponto correspondente a metade, Galarian Ponyta criava uma série de barreiras para lhe proteger. Essas, sendo cinco, a rodeavam deixando claro para os participantes da Raid que precisariam derrubá-las se quisessem derrotar o pokémon gigante, que provavelmente estava se demonstrando ser muito mais perigoso do que o grupo imaginou. [Barreiras Erguidas]

Pokémon 04: O pokémon mais lento no combate se mostrava apto para atacar. Grotle avançava, de maneira até engraçada de se pensar, contra a Galarian Ponyta gigante, a atingindo com uma mordida furiosa na ponta do seu casco. Mais um bom movimento super efetivo do grupo de jovens, que ao menos estavam de feto bem munidos com super efetivos para dar e vender. Infelizmente, pokémons Max não poderiam sofrer com flinch, então o efeito secundário do movimento não era aplicado. [-3 Barreiras]

Selvagem 02: Ainda protegida com algumas barreiras, Galarian Ponyta lançou uma tempestade cerebral contra a pequena Cutiefly, que não poderia fazer mais nada além de sofrer com a explosão de energia rosa para todos os lados. MAX MINDSTORM. Cutiefly era nocauteada, enquanto a energia psíquica se proliferava pelo campo, alterando as propriedades do terreno. [-176% HP Cutiefly] [Psychic Terrain Invocado]

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] 077-g Dynamax Galarian Ponyta | Nvl.30 | Razoavelmente Bem [50%] | +1 Atk, 0 Sp.Atk, +1 Def, +1 Sp.Def, +1 Spd.
Run Away | Vel: 102 |
[Barreira 2] [Psychic Terrain 1 de 5]

VS

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] 742 Cutiefly | Nvl.19 | Desmaiado [0%] | -1 Spd.
Shield Dust | Vel: 28 |

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Qwilfish-hisui Qwilfish | Nvl.23 | Ligeiramente [42%] | -1 Spd.
Swift Swim | Vel: 34 |

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] 388 Grotle | Nvl.24 | Muito Bem [100%] | +2 Atk, -1 Spd.
Overgrow | Vel: 14 |

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] AUPCSnq Dynamax Black Window Joltik | Nvl.28 | Muito Bem [100%] | -1 Atk., -1 Spd.
Compound Eyes | Vel: 25 |
[Dynamax Turnos 1 de 3]

resumo escreveu:Syry: Você atacou, parabéns, mas ainda questiono a escolha de um Cutiefly Nvl.19. Agora você não comanda mais seu pokémon, mas ainda pode ajudar os seus aliados usando Cheering seguindo a ordem de velocidade estabelecida nesse primeiro post.

Richard: O melhor atacante da rodada, parabéns.

Touko: Parabéns.

Mathito: O movimento Max Flutterby reduz o SP.ATK do alvo, não aumenta o mesmo atributo dos seus aliados. Outra coisa, quando ordenar um movimento MAX cite o move original que ele seria, pois assim eu consigo realizar o cálculo exato do movimento sem erros, já que dependendo do movimento se altera entre physical e special, bem como o PWR.. Como você não citou qual move era, eu coloquei como se tivesse sido por meio de um Leech Life, já que é o primeiro move Bug da ficha do seu pokémon. Está indo bem, e a esperança de vitória é sua, basta ter um pouco mais de atenção.

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind


Última edição por Jazz em Seg Ago 22, 2022 10:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Jazz)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Ter Ago 23, 2022 5:10 am

Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN

01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Blue
05. Kára
06. Ox

The jury said she's charming' But the say she's wicked'

I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell

Rumor on the streetIs that her apples are delicious— Ponyta parece bem animada para dar uma surra em nós, pelo jeito vai ser ainda mais doideira. — Todos faziam seus ataques, e como Cutiefly era lenta, a ponei fez sua mágica brincando quem atacaria primeiro. Para a risada nervosa de Syry, sua fadinha havia sido surrada. — Bem, isso foi padrão deste local. Agora é com vocês pessoal, desculpa não ajudar muito mais! VAIII VOCÊS CONSEGUEEEM!!! — Torcia pelos outros membros, pois era o que pudia fazer na situação.


Expediente


Ficha Cutiefly:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Qua Ago 24, 2022 1:24 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu estava suando frio naquele momento e com um bom motivo, o pokémon de Syry tinha sido nocauteado e o meu Qwilifish tinha recebido um dano massivo de um possivelmente Max-move, o poderio do golpe com toda certeza era assustador mas continuávamos sendo três contra 1 gigantesco inimigo. A chance de vencer ainda era existente e o meu pokémon sombrio sabia daquilo, demonstrando toda sua raiva enquanto nadava ansioso em círculos esperando minhas ordens querendo dar o troco contra aquele Ponyta, eu ficava meio incerto com aquilo tudo mas ao ouvir Syry torcendo por todos nós mesmo que ela não pudesse lutar diretamente era um grande incentivo e eu me sentia pronto mais uma vez para continuar atacando aquele pokémon selvagem - Okay Qwilfish, vamos revidar! Use Pin Missile mais uma vez, acerte quantas rajadas você conseguir!- eu gritava com determinação enquanto apontava para o inimigo em comum, era tudo ou nada para derrotarmos, a cada golpe a chance de tudo descarrilhar só aumentava e eu não ficava nem um pouco alegre com aquela possibilidade, esperando que tudo desse certo, no fim se eu perdesse só confirmaria minha inutilidade ali naquela Raid, deixando somente as duas verdadeiras estrelas do combate ali para ganhar, só em pensar naquilo me deixava meio cabisbaixo esperando para ver como tudo desenrolaria.

No fim aquele tal coordenador não parecia tão desagradável assim, eu claro ainda não botava toda minha fé nele, se ele estivesse fingindo somente ser gentil e carismatico com todos nós eu simplesmente agradeceria por ele estar fazendo esse mínimo de esforço, para falar a verdade ele tinha se vestido bem para uma Raid com total desconhecido, sera que era mais um costume de quem segue aquele rumo de ser famoso? No fim eu repensava que talvez eu tivesse agido de má fé com o homem, então para animar um pouco aquela Raid eu dizia dando um sorriso curto - Bom, talvez não seja a melhor hora e com certeza estou atrasado, mas é um prazer te conhecer, não me lembro ao certo se dentro de todo o discurso de Sysy ela comentou o seu nome, para um top coordenador como ela diz que você é com certeza foi um grande acaso você ter um espaço para vir nós ajudar nessa raid haha, sou um Policial igual a Touko, mas diferente dela que é uma Bruxa sou um Shaman, ou quase isso, quase nunca tive contato com essa área- eu dizia mas parando ao ver que eu estava falando demais, tinha me animado um pouco e soltava uma leve risada coçando suavemente meu pescoço, pegando um palito de chocolate de meu bolso e botando em minha boca, sinceramente eu estava um tanto nervoso e nem tinha noção se aquele era o primeiro palito que eu estava comendo ou uma quantidade completamente distante de 1 - To falando demais pra um momento sério, melhor me calar um pouco, vamos dar o nosso melhor como você sempre diz não é Touko? Sem corpo mole!- eu falava com animação, flexionando o suave musculo de meu braço e dando um tapa nele, eu nem era tão musculoso assim para fazer aquilo, mas era uma das coisas que eu mais tinha visto durante o meu treinamento no Dojo da familia de Touko.

Pokémon escolhido escreveu:[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Qua Ago 24, 2022 1:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Qua Ago 24, 2022 1:38 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Desafio Gym

"Fiuuu fiuuuu!" — Assobiava de forma caricata vendo o poder que o pokemon Dynamax exibia, aquela forma era realmente poderosa e até mesmo assustadora, não queria nem imaginar como seria um Alpha Dynamax em estado Shadow, acho que precisaríamos da ajuda de um Elite Four para sequer arranhar uma coisa dessas! Bom, o importante agora é se concentrar no que podemos fazer, por enquanto Grotle não havia sido atingido, então poderíamos seguir em frente atacando como bem entendemos.

Hope, use Bite mais uma vez, vamos quebrar essa barreira e deitar esse pokemon na porrada com grande estilo! A sysy está torcendo pela gente, não podemos perder agora! — Exclamava dando um soco com toda força no ar em direção do gigantesco adversário, sendo respondida pelo rugido de minha pokemon, animada para continuar com o embate, seguindo em direção de Galarian Ponyta para mais uma mordida, aplicando toda a força que podia com o movimento obscuro — Vamos com tudo Richard! — Exclamava em sequencia respondendo o meu companheiro, querendo deixa-lo animado como eu e Hope estávamos, como ele bem disse, sem corpo mole!

Resumo escreveu:• Desafio MAX Raid Galarian Ponyta.
• Ações: Bite.

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] 388 - Hope
Grotle #388:





Última edição por Touko em Qua Ago 24, 2022 1:42 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Ui5xmST
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Qua Ago 24, 2022 2:00 am



OFF: Entendido chefe, sry

Mantenha a calma. Use agora Max Darkness (Snarl).

A batalha estava bem tensa. Aparentemente nem todos tinham experiência para lidar com um desafio desses. Se ao menos eu tivesse habilidade para invocar um terreno que nos desse segurança de vitória... Mas como faria isso sem me expor?

Saia dos pensamentos de combate quando o garoto do grupo me dirigiu a palavra. Aparentemente tinha relaxado e agora se apresentava de forma mais aberta... Até relatava que também era portador de magia, isso com uma naturalidade que era de espantar. Então era comum possuir esse tipo de poder? Só que antes de entrar nisso, outro fato me chamava atenção. Um título que não me pertencia. Ainda.

Top? Haha - Foi mais forte que eu. Não consegui conter o riso frouxo. Ainda olhei pra menina empolgada que nos convidou para participar da turma. -  Não, não. Sou apenas um coordenador em ascensão. Acho que meus títulos devem confundir algumas pessoas, mas um dia eu chego lá... Mais precisamente ainda esse ano, espero, caso contrário nunca mais voltarei a me apresentar.

Acho que posso ter pesado o assunto. Ele até ficou meio desconcertado por conta do falatório. Fiquei olhando pro palitinho de chocolate e num movimento quase que involuntário quis cair de boca no doce. Quase. Um instante antes de chegar perto demais lembrava que não estava em casa e existiam limites com pessoas desconhecidas.

"Droga Ali" - pensei comigo mesmo, beliscando o braço esquerdo - "pessoas que acabou de conhecer não são amigos que compartilham doces. Não assim."

Virei logo o rosto, escondendo o constrangimento e dizendo, cobrindo parte da face — Eu comentei sobre isso numa entrevista com Malva. Questões de Estado. Política. Se você é policial, sabe como é. - Me calei nesse momento, lembrando do chefe da delegacia de Violet me convidando para me tornar um cadete. Será que tinha feito o mesmo com aquele garoto?

Melhor prestar atenção na batalha.

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] AUPCSnq - Black Widow Joltik
Spoiler:

Ali Malik — vs. Dynamaxed Ponyta


Última edição por Mathito em Qua Ago 24, 2022 2:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Qua Ago 24, 2022 7:37 pm

MAX RAID - VS. G.PONYTA ★


12:48 | Inverno | Infinity Den

O primeiro contato que o grupo de jovens tiveram com a Dynamax Galarian Ponyta havia sido um tanto duro, deveria ser o suficiente para que todos entendessem que uma raid não era mesmo um passeio no parque. O pokémon gigante tinha uma boa mescla entre ataques físicos e especiais, conseguindo se manter no embate de uma maneira “mixada” e ferir por meio de ambas. Os ainda combatentes, no entanto, tinham uma boa vantagem de ataques super efetivos contra o equino, o que facilitava e muito a batalha para eles. Muito provavelmente venceriam, mas já naquela ronda?

[RONDA 002]

Pokémon 01: Hisuian Qwilfish, que se mantinha de pé mesmo após ser atacado voltava a atacar primeiro. Sua ainda participação na raid era muito válida e benéfica para todos, uma vez que os espinhos mísseis eram disparados contra as barreiras da Galarian Ponyta, às fazendo desmoronar até que não restasse mais nenhuma sequer. O caminho estava livre para os outros dois atacantes, com sorte, poderiam até mesmo nocautear o pokémon gigante. [-2 Barreiras] [As Barreiras foram derrubadas]

Pokémon 02: Malik tinha certa sagacidade ao alterar totalmente o movimento escolhido, sendo o único a ter um arsenal capaz de tais mudanças estratégicas, aparentemente. Dynamax Black Widow Joltik conseguia aproveitar o turno muito bem, lançando mais um MAX move com seu poder aumentado graças ao bônus de tipo, também sendo um super efetivo em Galarian Ponyta, mas dessa vez explorando a vertente do seu ataque que não havia sido alterada em batalha. Uma explosão de trevas atingia a psíquica, a magoando bastante, considerando a sua fraqueza e a sensação de estar sendo bombardeada por seus pesadelos mais sombrios. Isso também baixava a sua guarda, reduzindo sua defesa especial. [-27% HP Galarian Ponyta] [-1 Sp.Def Galarian Ponyta]

Selvagem 01: Galarian Ponyta chegava a um estado considerado ferida. Ela realmente não poderia fazer muito naquele momento, uma vez que as suas barreiras estavam caindo, apenas atacar absurdamente até que os pequenos invasores do seu território fossem derrotados, um por um. Tendo conseguido o abate de uma, ainda que aquela estivesse torcendo pelos seus aliados, Ponyta poderia confiar que conseguiria a mesma façanha com os outros três. Concentrou o seu melhor ataque novamente, que agora viria fortalecido graças ao Psychic Terrain. Psybeam, em forma de MAX MINDSTORM, criando mais uma tempestade psíquica, dessa vez contra anquilossauro de grama. Pelo terreno já está ativo em campo, esse efeito não poderia ser repetido. - 85% [89%] de HP Grotle]

Pokémon 03: Syry não tinha mais o seu pokémon, mas ainda tinha espírito e força de vontade para gritar a favor dos seus amigos, que no fim estavam batalhando por ela, para que ela recebesse aquele pokémon quase de bom grado. Nada mais justo do que apoiá-los, portanto. A sua torcida fazia com que um dos aliados fosse presenteado com o aumento no seu maior atributo de combate. O feliz com aquilo foi Hisuian Qwilfish, que recebia um ligeiro acréscimo no seu ataque físico, o que seria muito bem aproveitado ainda até o final da raid.  [Cheering: Hisuian Qwilfish +1 Atk]

Pokémon 04: Touko mantinha a sua estratégia do cômico ataque de mordida contra o pokémon gigante. Ao menos daquela vez conseguira causar algum dano, já que da última os dentes … aquele pokémon tinha dentes? haviam dado de frente com algumas barreiras, derrubando-as. Devido ao tamanho desproporcional da Galarian Ponyta, não era como se Grotle conseguisse aplicar o seu efeito secundário com aquele movimento. [-12% HP Galarian Ponyta]

Selvagem 02: Galarian Ponyta parecia estar planejando espalhar o dano entre os seus opressores, talvez por uma ligeira falta de experiência, seria uma boa estratégia se ela própria não estivesse em situação de “check”. Batia o seu casco dianteiro no chão, tentando mirar um Stomp contra o Dynamax adversário, o único que ainda não havia sido alvo de um dos seus ataques. Criava uma fenda no solo, fazendo com que a onda de energia cinética criasse um raio de cor branca que atingia o Black Joltik, o causando bastante dano, mas também ocasionando em uma redução na velocidade coletiva do grupo. [-45%] [-1 Spd. para o grupo]

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] 077-g Dynamax Galarian Ponyta | Nvl.30 | Ferido [23%] | +1 Atk | 0 Sp.Atk | +1 Def | 0 Sp.Def | +1 Spd.
Run Away | Vel: 102 |
[Psychic Terrain 2 de 5]

VS

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] 742 Cutiefly | Nvl.19 | Nocauteado [0%] | -1 Spd.
Shield Dust | Vel: 28 |

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Qwilfish-hisui Qwilfish | Nvl.23 | Ligeiramente Ferido [42%] | +1 Atk | -2 Spd
Swift Swim | Vel: 25 |

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] 388 Grotle | Nvl.24 | Muito Ferido [15%] | -2 Spd
Overgrow | Vel: 14 |

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] AUPCSnq Dynamax Black Window Joltik | Nvl.28 | Razoavelmente Bem [55%] | -1 Atk | -2 Spd
Compound Eyes | Vel: 25 |
[Dynamax Turnos 2 de 3]

resumo escreveu:Syry: A melhor torcedora de toda Pokegea, e quem discordar é louco. Cutiefly não fez nada, mas os seus gritos fizeram kk. Quem precisa de pokémons, afinal de contas? Considerando o tanto que a sua personagem fala, pode ser até a Cynthia da Pokegea só com a voz.

Richard: Escapou vivo mais uma ronda, Galarian Ponyta pareceu estar mais focada nos outros adversários e ainda ganhou um bônus ofensivo de graça. A esta altura do campeonato, pode considerar que não irá mesmo cair nessa raid.

Touko: Removi os +2 de Atk do seu Grotle, já que me informou que ele não se trata mais de um Shadow. Eles também não haviam sido utilizados na ronda passada, então tanto faz.

Mathito: Agora sim está tudo correto, tanto é que resolvi comentar para algo fora da mecânica do post; Ser top coordenador ainda esse ano? Uma meta um tanto audaciosa, para não dizer impossível. Boa sorte, torço para que consiga. Alguém printa a promessa do Malik caso ele não consiga kk.

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Sáb Ago 27, 2022 7:12 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Desafio Gym

É isso ai! Vamos acabar com issoo!!! — Exclamava dando um salto para cima, vendo que Ponyta não estava bem dar pernas já, logo a Raid acabaria e poderiamos tentar a captura do grande pokemon, uma pena que ele iria encolher assim que entrasse na pokeball, já iamginou usar um Rapidash gigaaaa de montaria?! De qualquer modo, olhando para Grotle, já sabia o que fazer — Hope, finalize com Razor Leaf! — Ordenava a minha shodozinha, ao qual recua um pouco, liberando folhas de seus casco e as lançando em direção de Ponyta para auxiliar na batalha.

Resumo escreveu:• Desafio MAX Raid Galarian Ponyta.
• Ações: Razor Leaf.

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] 388 - Hope
Grotle #388:





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Sáb Ago 27, 2022 7:34 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


O Dynamax pokémon não se dava por vencido e se mantinha de pé contra todos os ataques, sendo impiedoso contra os meus companheiros que por sorte se saiam bem em aguentar o tranco, com um suspiro eu me alongava me sentindo entre um misto de confiança e preocupação, mas Qwilfish agora se sentia motivado pela torcida de minha amiga Sysy oque já garantia maiores chances de vitória - Qwilfish use Pin Missile, não vamos decepcionar nossos companheiros não é?- eu falava da maneira mais determinada possível enquanto deixava o destino decidir se meu pequeno pokémon artilheiro conseguia por um fim ou não para a batalha, minhas preocupações mais se direcionavam a Touko já que seu pokémon tinha levado um golpe massivo botando ela na zona de risco, mas relaxava um pouco tentando pensar na maneira mais positiva póssivel.

Quando eu olhava para o garoto coordenador eu simplesmente assentia, não questionava nenhum de seus motivos ou oque falava já que no momento confiava o suficientemente para conversar de maneira mais informal, pegando a caixinha de palitos de chocolate eu deixava um dos palitos com a ponta mais para fora da caixa, estendendo para o coordenador o oferecendo - Quer um? Fica mastigando um desses sempre me faz pensar melhor- eu dizia apontando para o palito que eu ainda mastigava suavemente em minha boca, mais deixando ele se dissolver lentamente do que qualquer outra coisa. Independente da decisão do homem eu assentiria com um sorriso fraco, oferecendo para Touko e Sysy também, numa situação como aquelas aonde um inimigo intimidador e superior em todos os aspectos, uma atitude como a minha podia muito bem relaxar a mente de todos, mesmo que a minha não tivesse lá tão em segurança.

Pokémon escolhido escreveu:[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Sáb Ago 27, 2022 8:09 pm

Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN

01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Blue
05. Kára
06. Ox

The jury said she's charming' But the say she's wicked'

I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell

Rumor on the streetIs that her apples are delicious— Ponyta é espirituosa, gosta de bater em quem é menor que ela. Gosto dessa atitude de equina soladora, só que não vamos apanhar! — Syry estava babando pela pônei, mas não era hora da babação, podia fazer depois quando fosse capturada. — Ali, Richard, Touko são os maioreees! Eles arrebentam com tudo, eles destroem tudo, não tem para ninguém! Me da um V me da um i me da um t me da um o me da um r me da um i me da um a. — Torcia pelos outros membros, pois era a melhor maneira de demonstrar apoio.

Expediente


Ficha Cutiefly:


Última edição por Syry em Sáb Ago 27, 2022 8:25 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Sáb Ago 27, 2022 8:34 pm



OFF: segundo minhas contas, ainda estou no primeiro mês de jornada u-u

Doce? Pegava um dos palitinhos de chocolate e ficava muito contente, liberando o hormônio da felicidade. Hmmm docinho!

Vamos finalizar com um último Max Darkness (Snarl). - Comandei.

A menina falante estava mesmo torcendo por nós e a menina bruxa dando o seu melhor. Não era um grupo muito equilibrado, mas pareciam ser bons amigos. Quem sabe não me convidam pra próxima?

Bem, antes que me esqueça, ligava o rotom-phone e ia ao ar em uma live de encerramento de batalha, mostrando todo o esplendor de Joltik no momento final.


[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] AUPCSnq - Black Widow Joltik
Spoiler:

Ali Malik — vs. Dynamaxed Ponyta


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Dom Ago 28, 2022 8:42 pm

MAX RAID - VS. G.PONYTA ★


12:50 | Inverno | Infinity Den

A raid aumentava a temperatura, entre todos os envolvidos. Galarian Ponyta havia distribuído bastante dano sobre os pokémons dos seus adversários e tinha grandes chances de derrubar mais um deles se conseguisse atacar. Sua astúcia a fazia se movimentar antes de todos os outros. Entretanto, o que a gigante poderia fazer ao seu favor? Diminuir a força de ataque de um dos adversários poderia ser uma chave para o sucesso, mas o seu coração pedia para se recuperar dos já presentes ferimentos. Relinchou alto, erguendo a cabeça. Na Infinity Den não havia um clima definido, mas ainda assim a equina conseguia uma boa recuperação da sua saúde por meio do movimento Morning Sun[Galarian Ponyta +25% HP]

[RONDA 003]

Pokémon 01: Mesmo tendo reduzido em muito a velocidade do grupo, Qwilfish conseguia atacar primeiro. Preparando os seus espinhos, os atirou em sequência de três contra o pokémon gigante. Ponyta era atingida três vezes pelo movimento super efetivo, sofrendo um pouco com os ataques. [Galarian Ponyta -22% HP]

Pokémon 02: Mal se recuperava do bombardeamento anterior, e Galarian Ponyta já era atingida por mais um ataque. Outro tão proporcional ao seu tamanho que causava um estranho buraco negro, que explodia criando uma imensa escuridão ao seu redor. Mais um ataque super efetivo em sequência que a selvagem sofria e, que finalmente a nocauteava após a conclusão do impacto. [-41% HP Galarian Ponyta] [-1 Sp.Def Galarian Ponyta]

Tombando de joelhos ao chão, Galarian Ponyta perdia totalmente as suas forças, mas estranhamente continuava gigante, em estado Dynamax. De uma forma, ou de outra, aquela era a chance que o quarteto tinha para tentar lançar as suas melhores esferas de captura contra o enorme pokémon.

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] 077-g Dynamax Galarian Ponyta | Nvl.30 | Nocauteado [0%] | +1 Atk | 0 Sp.Atk | +1 Def | 0 Sp.Def | +1 Spd.
Run Away | Vel: 102 |
[Psychic Terrain 3 de 5]

VS

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] 742 Cutiefly | Nvl.19 | Nocauteado [0%] | -1 Spd.
Shield Dust | Vel: 28 |

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Qwilfish-hisui Qwilfish | Nvl.23 | Ligeiramente Ferido [42%] | +1 Atk | -2 Spd
Swift Swim | Vel: 25 |

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] 388 Grotle | Nvl.24 | Muito Ferido [15%] | -2 Spd
Overgrow | Vel: 14 |

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] AUPCSnq Dynamax Black Window Joltik | Nvl.28 | Razoavelmente Bem [55%] | -1 Atk | -2 Spd
Compound Eyes | Vel: 25 |
[Dynamax Turnos 3 de 3]

resumo escreveu:Situação: A Galarian Ponyta foi nocauteada, esse é o turno de captura. Sugiro que todos tentem capturar, ainda que a Ponyta tenha destinatário definido.

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Dom Ago 28, 2022 8:48 pm



OFF: Tacando Great Ball

Você foi incrível garota!!

Saltitava de alegria, indo ao encontro da pulguinha, que retornava ao tamanho normal após a energia vermelha ter se dissipado pós batalha. Acontece que se a Ponyta não fosse capturada, ela retornaria com alguma porcentagem de vida para nos pisotear e eu já queria ir embora...

Sendo assim, peguei uma das minhas melhores esferas e atirei, buscando uma captura.

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] AUPCSnq - Black Widow Joltik
Spoiler:

Ali Malik — vs. Dynamaxed Ponyta


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67196
PokePontos : 22693
PokéDados
PokéDados
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67196
PokePontos : 22693
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67196
PokePontos : 22693

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Dom Ago 28, 2022 8:48 pm

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dado Geral' :
[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] 9YAj07y [MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] ROVxpoS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Dom Ago 28, 2022 9:04 pm



Assim que a capturei era finalizada, podia respirar aliviado. Joltik foi incrível, mesmo com meu deslize no início da batalha. O pessoal também foi extraordinário.

Obrigado pelo convite. Vou registrar a captura dela e envio assim que chegar em Santalune para você - Disse à menina dos chifrinhos

Quanto ao mestre do Qwilfish - Vocês foram incríveis! Se não fosse seu ataque, acho que estaríamos em apuros. Parabéns e continue treinando firme! - Quanto à bruxinha.. Apenas me detive a esticar o punho, esperando um soquinho amigável.

Antes de ir embora, meus patrocinadores disseram que caso ganhassem hoje, era para lhes entregar isso - Tirei da bolsa alguns braceletes. - Eles servem para acionar o dynamax, em campos como esse. Agora que seus pokémon foram expostos a essa energia, podem usar o fenômeno em lugares específicos. Desejo boa sorte na jornada!

Retornava meu pokémon e ia embora, ainda tremendo do encontro com uma bruxa.

- B.W.Joltik ganhou 2262 de exp. Nv. 29 [1430/2349]
- Ganhou +1 X-Factor [3/4]
- Recolheu +1 Giga Essence
- Gastou 1 Great Ball
- Capturou Galar Ponyta

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] AUPCSnq - Black Widow Joltik
Spoiler:

Ali Malik — vs. Dynamaxed Ponyta


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Seg Ago 29, 2022 12:59 am

Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN

01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Blue
05. Kára
06. Ox

The jury said she's charming' But the say she's wicked'

I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell

Rumor on the streetIs that her apples are delicious— CONSEGUIMOS! — Syry comemorava, retornando Cutiefly que já estava acordada apenas quieta em seu ombro, para a pokeball da mesma. — Eu que agradeço pela ajuda, um item vindo de uma top celebridade, é Toutou e Richard, vocês não esperavam por isso. Tudo certo, obrigada pela ajuda novamente. — Agradecia enquanto esperava seus amigos para sair do local.

Expediente


Ganhos da Max raid escreveu:x Factor 01 em Cutiefly e Dynmax Band na ficha como key item

Ficha Cutiefly:
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Seg Ago 29, 2022 1:38 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Desafio Gym

Vencemosss!!! — Falava animada, saltitando e abraçando Grotle, depois puxando Grotle para perto de Richard e fazendo um grande abraço nos dois — Boaa Richardd! — Exclamava, vendo que o memos havia feito boa parte do dano e consequenetemente, tinha sido uma grande peça para a nossa vitória, porém, não podia esquecer dos outros. Indo até Syry, lhe dava um abraço bem forte, quase esmagando suas costelas, enquanto ao coordenador, retribuindo seu soquinho gentilmente con um sorriso no rosto.

Voltando Grotle para sua esfera, pensava até em tentar lançar uma Great Ball, mas, o coordenador se prestava a faze-lo primeiro, conseguindo a captura e consequentemente não havendo motivos para faze-lo. Agora com a vitória, colhia as essences que Ponyta havia deixado, notando que Grotle havia ganhado mais um pouco de experiência e um X factor, o deixando com certeza mais forte para futuras batalhas! O coordenador então prosseguia para nos dar um Dynamax Band, o agradecendo rapidamente e pedindo seu contato.

Obrigada Ali, espero que possamos trabalhar juntos novamente! — Estendia o meu Rotomphone com meu contato — Se quiser podemos se adicionar, já tenho Richard e Syry, então só faltaria você. — Terminava de falar, esperando sua resposta antes de guardar o Dynamax Band e o Rotomphone, pronta para seguir viagem, me despedindo de Sysy e coordenador, afinal, partiria com Richard para continuarmos nossa jornada.

Resumo escreveu:• Desafio MAX Raid Galarian Ponyta.
• 2x Psychic Essence coletado.
• Grotle recebeu 1645 EXP.
• Grotle foi para o nível 25 com 1150/1676 EXP.
• 1x Dynamax Band Ganho.
• 1x X Factor no Grotle.
• Ali adicionado aos contatos.

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] 388 - Hope
Grotle #388:





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Seg Ago 29, 2022 2:06 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A batalha por fim tinha chegado ao fim, eu limpava minha testa do pouco suor que escorria dela, a batalha realmente tinha sido mais brutal do que eu esperava mas todos tinham se saído muito bem, até mesmo Syry com sua torcida pode se dizer mudou o rumo da batalha ao motivar meu Qwilfish, o mesmo que agora estava "nadando" de maneira triunfante e orgulhosa por ter derrotado um pokémon dezenas de vezes mais maior que ele próprio, fazendo eu abrir um suave sorriso enquanto o retornava para sua pokebola podendo ficar mais relaxado e calmo já que minhas preocupações maiores tinham chegado ao fim e eu estava satisfeito, abraçando Touko devolta com a mesma intensidade aguentando a toda força que a mulher aplicava no ato dizendo com uma alegria fraca - Um bom trabalho em equipe sempre leva a vitória não é mesmo?- o proximo era o coordenador que vinha me elogiar, me deixando meio envergonhado coçando suavemente a minha nuca enquanto falava fazendo movimento de negação com minha outra mão livre - Era o mínimo que eu podia fazer, não fiz muita coisa não, você e o resto da equipe que fizeram maior parte do trabalho- falava enquanto me afastava um pouco.

Qwilfish com toda certeza tinha se tornado mais forte com aquela batalha e aquilo me alegrava bastante já que afinal das contas ele era um pokémon poison, futuramente podendo exercer uma função muito importante para mim em outras ocasiões, me fazendo imaginar qual o potencial que o pequeno peixe ainda tinha escondido para revelar, entretanto tais pensamentos iam se esvaindo quando o coordenador me entregava uma Dynamax Band, então Qwilfish podia chegar a tamanhos inacreditáveis igual Joltik do garoto que auxiliou nessa Raid? Então possivelmente eu poderia ser bastante útil no futuro para ajudar outras pessoas em Raids, sendo uma força bastante versátil em ocasiões como aquela, aquilo me deixava um tanto alegre dizendo com um sorriso no rosto suave - Obrigado, espero que você alcance seus sonhos, só não deixe as falhas te abaterem, os caminhos percorridos criam memórias, memórias criam sentimentos, e é dos sentimentos que nós nos fortalecemos verdadeiramente, bom, talvez eu só esteja falando asneira- dava uma leve risada me distanciando um pouco e ficando próximo de Touko, dando alguns tapinhas na costa da loira como se fosse tambores.

Resumo escreveu:• Desafio MAX Raid Galarian Ponyta.
• 2x Psychic Essence coletado.
• Qwilfish recebeu 1508 EXP.
• Qwilfish foi para o nível 24 com 1435/1527 EXP.
• 1x Dynamax Band Ganho.
• 1x X Factor no Qwilfish.

Pokémon escolhido escreveu:[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Seg Ago 29, 2022 2:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[MAX  RAID - GALARIAN PONYTA ★] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado Seg Ago 29, 2022 3:46 pm

RAID FINALIZADA

- Está tudo okay, vocês podem dar prosseguimento as suas rotas.
Conteúdo patrocinado

Re: [MAX RAID - GALARIAN PONYTA ★] - Publicado