Últimos assuntos
PokePontos : 1830
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
diário
diário
Madrugada
Inverno
Inverno
Estava andando por Novus quando deu saudades do CC. Por sorte estava aberto. Isso nunca fecha, né? Sempre que vim a Novus esse lugar estava aberto e fazendo concursos e captura. Certo, já que estava por lá aproveitaria para me divertir e também treinar alguns combos com o garbodor docinho. Por isso deixava os outros na entrava e vasculhava o cenário criado para o mês em destaque: os tipo inseto!
Pensei que talvez fosse bom trazer Joltik, mas ela não tinha nenhum movimento de estado negativo - o que me assustava, já que a forma elétrica tinha várias possibilidades. A escolha foi baseada em uso do Toxic e do treinamento com o combo doce. E falar em doce, lembrava de retirar um docinho de experiência que tinha amadurecido no fofão. Acontece que minha distração fez com que pisasse num buraco.
- Que? - O buraco mexeu?
Quase era engolido por ele. Sorte que Garbodor me tirou depressa de lá. Não era um buraco qualquer, era um formigueiro! Soube disso quando saiu de lá um Durant. O Inseto-metálico! Justo ele! Puta, com razão, eu pisei na casa dela, Durant usou um sand attack para nos expulsar ou então chamar briga.
- Easy girl, a gente nem tava atrás de você!
Garbodor estava muito atordoado e sem precisão pra batalhar e Durant era do tipo metálico, não daria para intoxicar. Teria de tentar a sorte e.. DE PRIMEIRA! Durant fora capturada pelo descuido e acho que era um sinal para irmos dormir, já que a areia do sono estava pesando. Por isso me retirava do concurso com apenas aquela captura.
--------------------------------------
. R4 - Muito Bem - Gastou 1 Ball [19]Sorteio: Link
Captura: Link
Garbodor recebeu 797 de exp
[Retirou Exp. Candy M de Garbodor e guardou na mochila]
Sair do CC com Durant!
- Durant
- Spoiler:
Nome: Durant #632
Lv:20
Exp:
Habilidade: Hustle