Últimos assuntos
Página 1 de 2 • 1, 2
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[01/015] - Infinity Tower
Horário: 18:00
Clima: Frio
Enquanto o jovem caminhava pelo centro de Novus City, o tempo acabava mudando novamente, o inverno estava sendo bravo esse ano, em diversos momentos do dia começava a chover granizo e depois o céu ficava limpo, mas a preocupação de Silverback era de se abrigar em algum local seguro, uma voz na cabeça do jovem dizia algumas palavras "torre", "sem fim", o purificador pensava durantes alguns segundos e percebia que devia se dirigir até a Infinity Tower, local onde era bem movimentado comumente, além de ter um amplo espaço para o jovem ficar durante essa chuva de gelo.
Correndo em disparada até a torre que ficava a poucos metros do local onde ele estava, o jovem ao se aproximar notava que o subsolo onde ele havia explorado a um tempo atrás já havia sido tampado com uma enorme porta de metal, provavelmente para a segurança das pessoas locais e para os turistas, já que por ali poderiam sair diversos pokémons terrestres, podendo causar grandes terremotos na cidade ou algo do tipo.
Atravessando a entrada da torre, o jovem logo passava uma toalha que carregava consigo em seu corpo e roupa, tentando retirar um pouco da umidade que acabava o deixando com ainda mais frio. Mesmo protegido do Hail, o jovem acabava sendo prejudicado com a ventania que vinha pelas aberturas da torre, o problema era que o vento poderia passar por todos os andares, ficando ainda pior conforme o jovem subisse as escadarias.
A voz parecia retornar para a cabeça do jovem, "quadro" era dito pela voz em sua mente, isso fazia com que o jovem acabasse caminhando até uma grande arte que ficava em uma das paredes do local, enquanto caminhava o jovem focava seus olhos no quadro e acabava não olhando as coisas a sua volta, o que fazia com que ele acabasse pisando na calda de um pequeno gato que vivia na torre.
A grande pisada gerava um grande miado, que era seguido de grandes unhas que arranhavam a perna do purificador. Silverback dava um grande pulo e percebia o quão raivoso o gato havia ficado e parecia não adiantar pedir desculpas, o pokémon parecia querer resolver aquilo em uma batalha.
Pegando a sua pokedex, o jovem registra o pokémon e o descobre como um Mewoth, um pequeno gato do type Normal, um bom aperitivo para um lutador como Monferno, sabendo disso ele libertava o seu pokemon da pokeball e o mandava combater o gato.
Meowth
- Spoiler:
Nome: Meowth #052
Lvl: 25
Exp:
Sexo: 01 a 50 Masculino / 51 a 100 Feminino
Habilidade: Technician
Item:
OT:
Stats:
HP40 Attack 45 Defense 35 Sp.Atk 40 Sp.Def 40 Speed 90 Total 290
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Cat- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Ghost
Ataques:
Fake Out (inicial)
Growl (inicial)
Hone Claws (inicial)
Feint (inicial)
Scratch (inicial)
Pay Day (inicial)
Bite (lvl 8)
Covet (lvl 12)
Taunt (lvl 16)
Headbutt (lvl 20)
Screech (lvl 24)
(Lvl 25, Infinity Towerl)
- Monferno, ataque o pequeno com o seu Mach Punch duas vezes em sequência!
O miserável do gato sabia como iniciar um combate, ele começava a correr com seu corpo leve até Monferno e utilizando uma de suas patas, ele dava uma grande patada no rosto do macaco, utilizando o seu Fake Out. Dessa forma o pokémon de fogo acabava ficando um pouco zonzo com o golpe e perdia a chance de fazer o seu golpe.
Mas logo o pokémon de fogo se recuperava e deixava seus punhos amostra, indo em direção de Meowth rapidamente, o pokémon de Silverback dava um enorme soco com um dos seus punhos no corpo do pokémon Normal, o jogando em direção a obra de arte e o deixando um pouco mais fraco.
Na sequência o gato da torre infinita abria sua boca e começava a gritar de uma forma ensurdecedora, ele estava utilizando o seu Screech, fazendo com que a defesa do pokémon lutador ficasse bem baixa, lhe dando uma boa vantagem.
[Status do Combate]
Meowth: 39%
Shadow Monferno: 82% [-2 Def.]
- Monferno, continue atacando com o seu Mach Punch até Meowth desmaiar!
Aproveitando do golpe de prioridade, Monferno preparava o seu punho e saltava até o encontro de Mewoth, esticando o seu braço o pokémon lutador dava um grande soco no pequeno gato e o nocauteava, deixando ele fora de combate.
[Status do Combate]
Meowth: 0%
Shadow Monferno: 82% [-2 Def.]
[Status Experiência]
- Meowth é derrotado, Shadow Monferno recebe 311 de exp. e continuou no nível 24 (334/1527).
- Shadow Monferno recebeu +2 pontos de pureza por participar de um combate, ficando com +56.
Ao desmaiar, Meowth dropa duas essências Normal, que são recolhidas pelo jovem.
Deixando o gato residente da torre por ali descansando, o jovem se afasta um pouco do pokémon seguido de Monferno, para não acabar levando outra arranhada.
Com uma boa distância do pokemon desmaiado, o jovem notava que o gato já havia se levantado e seguido em frente, voltando ao seu descanso próximo do quadro. Com isso ele também tinha que seguir seu caminho, como Monferno estava com alguns ferimentos, ele utilizava de uma potion para recuperar seu pokémon, fechando os olhos do macaco, o jovem espirrava o conteúdo em seu rosto, deixando o pokémon totalmente recuperado e pronto para um próximo desafio, sendo assim o purificador recolhia seu pokémon e continuava caminhando pela torre.
O jovem continuava admirando a bela construção daquela torre, ele via que haviam diversas pessoas dentro do local, algumas subiam as escadas para o próximo andar, outras ficavam conversando e algumas outras como o caso de Silverback, batalhavam contra os pokémons residentes. Aquele parecia um lugar com mil e uma coisas para se fazer, mas algo parecia estar influenciando o jovem a ficar por ali.
Enquanto o purificador caminhava tranquilamente pela torre, algo parecia atrair um pokémon voador até o jovem, mas por sorte o purificador estava atento e conseguia se abaixar antes que o pokémon o atingisse na cabeça.
Localizando o pokémon, o jovem utilizava a sua pokedex no pokémon voador e o descobria como um Woobat, um pequeno morcego do type Psychic e Flying, algo bem diferente, já que o morcego que o jovem conhecia era venenoso.
Como ele estava sendo atacado novamente, o jovem solta a sua Roserade, esperando que o seu pokémon de planta pudesse mostrar um pouco de modos ao morcego safado.
- Woobat
- Spoiler:
Nome: Woobat #527
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Unaware
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Confusion
- Heart Stamp
- Imprision
- Air Cutter
- Attract
- Odor Sleught
- Endeavor
- Assurance
(Infinity Tower, Lvl 25)
- Roserade, vamos acabar com ele com o seu Petal Dance! Estarei utilizando meus poderes de inversor para potencializar o seu movimento.
A grande flor amarela conseguia fazer uma festa enquanto batalhava, enquanto soltava pétalas brancas por pelas rosas de suas mãos, o purificador utilizava o seu poder de inversor e tornava o movimento do pokémon planta super efetivo em Woobat, com isso o pokémon do jovem começava a dançar e a controlar as pétalas, que pareciam rodopiar ao seu redor, em seguida o pokémon mirava suas duas rosas para o morcego e todas as petalas eram enviadas até o alvo, o atingindo diversas vezes e o fazendo cair desmaiado no solo.
[Status do Combate]
Woobat: 0% [+1 Evasão]
Shiny Roserade: 100%
[Status Experiência]
- Woobat é derrotado, Purified Shiny Roserade recebe 522 de exp. (Lucky Egg) e continuou no nível 29 (1186/2349).
Ao desmaiar, o pequeno morcego dropa uma essência Flying e uma Psychic, que é recolhida pelo jovem.
Vendo que o pokémon já estava fraco o bastante, o jovem pega uma de suas pokeballs e lança em direção do pequeno, que sem resistir era capturado e enviado diretamente para a BOX do purificador.
Com um perigo a menos, o jovem recolhe a sua linda flor e continua caminhando pela torre, em busca de mais pokémons diferenciados como Woobat.
[Resumo da Rota]
- Está sendo influenciado pelo NPC Sableye Assombrado.
- Está realizando a missão: Um sarilho nunca vem só, realizou o lançamento do primeiro pokémon selvagem (Meowth) e o segundo lançamento de pokémon selvagem com +1 de evasão (Woobat).
- Registrou Meowth e Woobat na pokedex, recebeu +10 pontos de fama na Infinity Tower por ter descoberto ambos os pokémons no local.
- Meowth é derrotado, Shadow Monferno recebe 311 de exp. e continuou no nível 24 (334/1527).
- Shadow Monferno recebeu +2 pontos de pureza por participar de um combate, ficando com +56.
- Woobat é derrotado, Purified Shiny Roserade recebe 522 de exp. (Lucky Egg) e continuou no nível 29 (1186/2349).
- Coletou 2 essências Normal, uma essência Psychic e uma essência Flying.
- Capturou Woobat gastando uma pokeball.
- o Evento do NPC Sableye continua no próximo post.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [3/6 Eventos]
------------------------------------------------------------------
[Evento NPC]
[Primeiro pokemon selvagem]
[2º, 3º e 4º pokémon selvagem] (3º e 4º pokémon estarão no próximo post)
Dados Meowth
Screech Meowth
Dados Woobat
Sexo Woobat
Evasão Woobat
Captura Woobat
[Primeiro pokemon selvagem]
[2º, 3º e 4º pokémon selvagem] (3º e 4º pokémon estarão no próximo post)
Dados Meowth
Screech Meowth
Dados Woobat
Sexo Woobat
Evasão Woobat
Captura Woobat
Última edição por FonseCarlos em Seg Ago 22, 2022 2:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Inversor é muito legal... o pequeno Woobat sequer teve chances, só levou um Petal Dance na fuça.
O texto ficou bem agradável de ler, seus Pokémon são poderosos. Pode prosseguir.
OFF: O Meowth daria um pouco mais de dano (25%) por causa de Technician, mas nada que atrapalhe o post.
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[01/015] - Infinity Tower
Horário: 18:22
Clima: Frio
O jovem se sentia um pouco estranho com os ataques repentinos, ele sabia que não era normal essa atração dos pokémons selvagens por ele e também aquelas vozes, não podia ser apenas coisa da sua cabeça, algo poderia estar controlando todos ali, ou alguém muito poderoso, mas se tal ser realmente existisse, estaria bem escondido, num local onde mal deve ser visto, mas que devia conseguir ver tudo e a todos.
Continuando pela torre, algo inusitado acontecia, o Shadow Reader do jovem começava a apitar sem ao menos ele tocar em seu item, pegando o equipamento em suas mãos, o jovem o apontava para todas as direções possíveis, mas apontando para cima o equipamento parecia apitar ainda mais, o local onde aumentava os bips do equipamento era uma pequena entrada de tubulação na parede, o jovem estica seu braço e abre a saída para ver se realmente havia algo preso por ali e para a sua surpresa, saiam num alvoroço um rato e uma coruja, ambos pokémons que o jovem nunca havia visto, mas de uma coisa ele sabia, aqueles dois eram pokémons shadows.
Utilizando de sua pokedex em ambos os pokémons, o jovem nota que um deles era um pokémon regional de alola, um Alolan Rattata, que diferente da sua espécie comum, tinha também o type dark além do type normal, algo bom para incrementar.
Já a coruja como a maioria dos passaros, era do type normal e voador, seu nome era Hoothoot, uma das prepadoras de rattatas.
Soltando o seu Silvally, o jovem tinha que derrotar aqueles dois shadows a qualquer custo, ele tinha que fazer isso antes que os pokémons causassem alguma confusão naquela enorme torre, muitas pessoas indefesas estavam por ali e sabendo do poder dos shadows, o jovem sabia muito bem o que poderia acontecer.
Shadow Alolan Rattata
- Spoiler:
Nome: Alolan Rattata #019
Lvl:
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Hustle
Item:
OT:
Stats:
HP 30 Attack 56 Defense 35 Sp.Atk 25 Sp.Def 35 Speed 72 Total 253
Características:
Se Shadow terá +2 em Velocidade- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster
Ataques:
Quick Attack (Inicial)
Tail Whip (Inicial)
Focus Energy (lvl 8)
Bite (lvl 12)
Assurance (lvl 12)
Super Fang (lvl 16)
Scary Face (lvl 20)
(Lvl x, local)[/u]
- Shadow Hoothoot
- Spoiler:
Nome: Hoothoot #163
Lvl: 22
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Keen Eye
Item:
OT:
Características: Se Shadow terá +2 em Sp. Def.
Ataques:
- Growl (start)
- Foresight (start)
- Echoed Voice (lvl 6)
- Peck (start)
- Air Slash (lvl 18)
- Confusion (lvl 9)
- Reflect (lvl 12)
- Psycho Shift ( lvl 15)
- Zen Headbutt (lvl 16)
- Extrasensory (lvl 21)
- Silvally, utilize o seu Multi-Attack! O golpe tem potência para acertar ambos de uma vez!
O pokémon do purificador tinha o bastante para derrotar os dois pokémons corruptos, mas ele só não esperava que o pequeno rato conseguisse ser tão rápido, pois enquanto o pokémon tecno ouvia o comando de Silverback, o pequeno rato já estava preparando o seu Super Fang, correndo em direção do seu alvo, o pokémon noturno aumentava ainda mais o tamanho de seus dentes e ao chegar bem próximo de Silvally, lhe dava uma enorme mordida em uma de suas patas, conseguindo reduzir seu HP pela metade.
A dor parecia insuportavel durante alguns segundos, pois o pokémon do jovem gritava muito, mas logo ele se recupera mesmo mancando. Dando sequência na batalha, o pokémon do jovem corre em disparada na direção de ambos os pokémons, o pokémon tecno quase não era visto a olho nú, aquelas se via a fumaça por onde o pokémon passava e assim que a fumaça abaixava, os dois pokémons shadows já estavam desmaiados.
[Status do Combate]
Shadow Alolan Rattata: 0% [+2 Vel.]
Shadow Hoothoot: 0% [+2 Sp. Def.]
Silvally: 50%
[Status Experiência]
- Shadow Alolan Rattata é derrotado, Silvally recebe 240 de exp. e continuou no nível 32 (899/2928).
- Shadow Hoothoot é derrotado, Silvally recebe 245 de exp. e continuou no nível 32 (1144/2928).
Ao desmaiarem, os pokémons dropam no total duas essências Flying e duas essências Dark, que são recolhidas pelo jovem.
Pegando duas pokeballs, o purificador as lança nas criaturas, esperando que pudesse conter a corrupção de ambas, as enviando para a sua BOX, para a sorte do rapaz ambos os pokémons selvagens estavam bem feridos, o que resultava em duas capturas bem sucedidas.
Recolhendo o seu pokémon que já estava bem ferido, o jovem resolve continuar caminhando por ali até encontrar o que estava o fazendo encontrar aqueles pokémons selvagens aleatórios e também descobrir o porque aquilo estava acontecendo justo com ele.
[Resumo da Rota]
- Está sendo influenciado pelo NPC Sableye Assombrado.
- Está realizando a missão: Um sarilho nunca vem só, realizou o lançamento dos dois pokémons selvagens da batalha 2x1.
- Registrou Alolan Rattata e Hoothoot na pokedex, recebeu +10 pontos de fama na Infinity Tower por ter descoberto ambos os pokémons no local.
- Shadow Alolan Rattata é derrotado, Silvally recebe 240 de exp. e continuou no nível 32 (899/2928).
- Shadow Hoothoot é derrotado, Silvally recebe 245 de exp. e continuou no nível 32 (1144/2928).
- Capturou Shadow Alolan Rattata e Shadow Hoothoot gastando no total 2 pokeballs.
- Coletou 2 essências Dark e duas essências Flying.
- Próximo post finalizará o evento do NPC Sableye.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [4/6 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
O seu tópico de sorteios tá bugado. Possivelmente, passou do limite máximo do fórum e deve ter criado uma "continuação".
Seu texto está bom, Super Fang é roubado. E ainda encontrou dois Pokémon Shadow (vi anteriormente, mesmo o dado estando bugado agora).
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[01/015] - Infinity Tower
Horário: 18:45
Clima: Frio
Já fazia quase uma hora que o jovem estava envolvido num misterioso ataque de pokémons da Infinity Tower e nada de encontrar o que estava causando todo aquele rebuliço, sons estranhos pareciam ecoar no local, além de que em alguns momentos o jovem via pessoas andando pelo local e em seguida elas sumiam aos seus olhos, isso fazia o jovem começar a se perguntar se aquilo realmente estava acontecendo, ou se era apenas um sonho, ou melhor um pesadelo.
Passando a mão em sua perna, ele percebe que o arranhão parecia bem real, então aquilo poderia não ser um sonho, mas ele poderia estar em algum tipo de transe, vendo e ouvindo coisas que não existem, mas ele tinha convicção de que deveria seguir em frente, com ilusão ou não ele iria descobrir o que estava por trás daquilo tudo.
A chuva de granizo já estava mais calma, mas ainda sim o vento era forte e parecia atravessar as paredes, pois a sensação ali dentro era que ele estava desabrigado, de qualquer forma não parecia ter outro jeito e mesmo com aquela sensação, ali dentro estava muito melhor que la fora.
Pokémons selvagens chegavam a todo instante do lado de fora da torre, eles pareciam irem até la para se protegerem também, entre eles um pequeno pokémon que parecia estar agasalhado aparecia a frente do jovem, Silverback não sabia muito bem o que era aquilo, uma planta ou um inseto, mas utilizando sua pokedex ele descobre que era os dois, um pequeno inseto de planta chamado Swadloon, ele não parecia um pokémon de Novus City, provavelmente ele apareceu com a mudança do tempo.
Silverback nunca havia visto um daquele, por isso ele percebe que devia captura-lo, soltando o seu Monferno, o jovem arriscava o combate em seu pokémon de fogo.
- Swadloon
- Spoiler:
Nome: Swadloon #541
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Overcoat
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- String Shot
- Bug Bite
- Razor Leaf
- Grass Whistle
- Tackle
- Protect
- Iron Defense [Especial]
-
(Infinity Tower, Lvl 25)
- Monferno, vamos ataca-lo com o seu Flame Wheel duas vezes seguidas! Seja rápido amigo!
O macaco do jovem parecia estar animado com aquele combate rápido, de todas as batalhas que Monferno já havia participado, ele já pôde entender bem os tipos de pokémons que ele tinha vantagem. Enchendo seus braços e pernas com fogo, o pokémon segurava em suas pernas com gosto e logo começava a rodar pelo solo, enquanto isso o jovem purificador utilizava seus poderes de inversor para tornar o aumento do stats de defesa do pokémon em uma redução, o tornando ainda mais frágil, nesse momento Monferno já havia se tornado uma grande roda de fogo viva, que passava pelo campo até atingir o pequeno inseto.
O pokémon selvagem caia bem fraco, porém logo se levantava, ele não parecia muito de querer encrenca, apenas queria se proteger ali e não exalar sua raiva em um pokémon aleatório, por isso o pequeno inseto utiliza o seu Iron Defense, fechando seus olhos o pokémon reforçava ainda mais a sua carapaça, aumentando seu stats de defesa em 2 pontos.
Vendo que o pokémon estava se protegendo ainda mais, o pokémon shadow tentava ser ainda mais rápido em seus movimentos, segurando em suas pernas com seu corpo em chamas, o pokémon se torna uma roda de fogo ainda maior, da qual ganhando velocidade conseguia passar por cima do inseto, fazendo com que ele caísse já desmaiado.
[Status do Combate]
Swadloon: 0% [Desmaiado] (+1 Atk. +1 Def. +1 Sp. Atk. +1 Sp. Def. +1 Vel)
Shadow Monferno: 82%
[Status Experiência]
- Swadloon é derrotado, Shadow Monferno recebe 1069 de exp. (Pokémon da semana) e continuou no nível 24 (1403/1527).
- Shadow Monferno recebe +2 pontos de pureza por participar de um combate, ficando com +58.
Ao desmaiar, Swadloon dropa duas essências Bug, que são recolhidas pelo jovem.
Vendo que o pokémon já estava inconsciente, o jovem purificador lança uma de suas pokeballs em direção da pequena criatura, a qual depois de resistir por muito tempo era capturada e colocada no time do purificador, já Prime Shadow Slakoth era enviado para a BOX.
Com o pokémon capturado, as luzes da torre pareciam começar a piscar e algo estranho acontecia, pois as pessoas que estavam a volta do jovem pareciam correr para os andares de cima, apenas Silverback ficava por ali, pelo menos era isso que ele pensava, pois logo aparecia uma pequena criatura de olhos brilhantes, muito parecida com um pokémon que ele tinha, era um Sableye, mas parecia menor e mais fogo, utilizando a sua pokedex, ele vê que era um Baby Sableye, algo completamente diferente do que ele já havia visto, ele não sabia que Sableye tinha uma versão anterior e isso parecia maravilhoso de se ter.
Não conhecendo muito sobre as origens e sobre os poderes daquele pequeno diabrete, o jovem resolve soltar a sua Roserade, esperando que o seu pokémon purificado pudesse derrotar a pequena e horripilante criaturinha.
- Baby Sableye
- Spoiler:
Nome: Sableye #302
Lvl: 27
Exp:
Hap. Exp: 70/220
Sexo: Feminino
Habilidade: Prankster
Item:
OT:
Stats:
HP 50 (-20) Attack 75 (-20) Defense 75 (-20) Sp.Atk 65 (-20) Sp.Def 65 (-20) Speed 50 (-20) Total 380 (-120)
Características:- Observações & Imunidades:
- Imunes a ficarem presos por moves e habilidades.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Imune a moves do Type Psychic.
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster.
Ataques:
Punishment
Knock Off
Night Shade
Confuse Ray
Shadow Sneak
Foresight
Fake Out
Disable
Detect
Mean Look [Egg move]
(Infinity Tower, Lvl 27)
- Roserade, vamos ataca-lo com o seu Sludge Bomb! Estarei utilizando meus poderes de inversor para tornar seu golpe super efetivo na pequena criatura.
A flor de Silverback começa a rodopiar pela torre durante alguns segundos, até que parava em frente ao pequeno bebê e mirando suas duas rosas brancas para o pokémon, soltava um pequeno broto revestido com uma gosma roxa que cruzava o ar até chegar em Sableye, já Silverback preparava os seus poderes e tornava aquele golpe super efetivo no pokémon fantasma, sendo o bastante para faze-lo desmaiar.
[Status do Combate]
Baby Sableye: 0% [Desmaiado]
Shiny Roserade: 100%
[Status Experiência]
- Baby Sableye é derrotado, Shiny Roserade recebe 578 de exp. (Lucky Egg e Metade da exp por ser pokebebê) e continuou no nível 29 (1764/2349).
Ao desmaiar, Baby Sableye dropa duas essências Dark, que são recolhidas pelo jovem.
Pegando em sua mão uma greatball, o jovem lança a esfera rapidamente no pequeno pokémon desmaiado, ele esperava que fosse o bastante para captura-lo de uma vez e para a sorte do jovem, sem resistência o pokémon era capturado e era colocado no time do purificador, no lugar do Sableye comum.
Com a captura daquele divino e diferente pokémon, o jovem decide que era hora de enfrentar a ventania e correr até o pokecentro mais próximo, esperando que pudesse recuperar os seus pokémons recém capturados.
[Resumo da Rota]
- Está sendo influenciado pelo NPC Sableye Assombrado.
- Está realizando a missão: Um sarilho nunca vem só, realizou o lançamento do pokémon selvagem com todos stats de combate elevados em +1 (exceto pontaria, evasão e Critical Hit), finalizando a missão, foi possível encontrar o pokémon #10 da rota, Baby Sableye com um egg move aleatório.
- Registrou Swadloon e Baby Sableye na pokedex.
- Swadloon é derrotado, Shadow Monferno recebe 1069 de exp. (Pokémon da semana) e continuou no nível 24 (1403/1527).
- Shadow Monferno recebe +2 pontos de pureza por participar de um combate, ficando com +58.
- Swadloon é capturado e colocado no time no lugar de Prime Shadow Slakoth, gastando uma pokeball.
- Baby Sableye é derrotado, Shiny Roserade recebe 578 de exp. (Lucky Egg e Metade da exp por ser pokebebê) e continuou no nível 29 (1764/2349).
- Baby Sableye é capturado e colocado no lugar de Sableye Comum, gastando uma Greatball.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [5/6 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Observação:
Nível médio da equipe antes da captura de Swadloon: Aproximadamente 25
Nível médio da equipe após a captura de Swadloon: Aproxiamamente 27
Blood
Aprovado.
Apenas dizendo que seria melhor ter feito os combates em posts diferentes, já que não é permitida a realização de dois eventos no mesmo post.
Mas como foi algo simples, não tenho porque reprovar, principalmente se tratando de ser o resultado da quest do NPC.
Não se esqueça de atualizar o diário do NPC.
Última edição por BloodHound em Sáb Ago 27, 2022 3:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[02/015] - Infinity Tower
Horário: 20:10
Clima: Frio
O jovem purificador havia passado um bom tempo fora da torre após encontrar o peculiar Baby Sableye, captura-lo e deixa-lo em seu time principal. O pequeno serzinho era genuinamente incrível, as pedrinhas brilhantes em seu corpo se mostravam tão belas que mal era percebida a aparência um pouco assustadora do bebê.
Depois da captura, o jovem foi rapidamente até o pokecentro, onde pôde recuperar todos os seus pokémons dos últimos combates, incluindo seus últimos dois pokémons capturados. Além de recupera-los, o jovem decidia trocar dois pokémons que estavam em seu time, retornou Slakoth e decidiu dar um descanso para o seu Absol, trazendo o seu pequeno Hayato novamente para a jornada.
Desde que voltou de Hisui o seu time deu um grande up, agora Monferno já tinha conhecimento de um move novo, ele havia adquirido uma especie desejada e a tornada uma furura rainha dos Shadows, além de evoluir a sua pequena Budew que o acompanhava nessa jornada desde o início, a tornando uma grande e heroica flor.
Silverback aproveitava o tempo no pokecentro para pensar um pouco sobre a vida, para alimentar seus pokémons e para que todos pudessem descansar depois de um dia cansativo. Algumas horas eram gastas com essas tarefas e as oito da noite o jovem se levantava feliz da vida, querendo voltar até a torre infinita para encontrar mais algum pokémon para batalhar, talvez um baby type: null, não sabia muito bem os mistérios daquela torre, mas algo normal parecia ser um pouco difícil de aparecer por ali.
A essa hora a torre parecia um pouco mais vazia, podia ser nesse momento que as estranhesas do lugar apareciam, mas para a tristeza do jovem, assim que ele entrava pelas portas do lugar, a tempestade de granizo voltava, o vento já não era tão forte, mas as pedrinhas de gelo ainda caiam pelo céu, lhe gerando um pouco mais de frio.
Enquanto caminhava pelo lugar, pôde ver vários Meowths dormindo num tapete, pelas tubulações era possível ouvir os Alolan Rattatas correndo e próximo a uma mobilia antiga era ouvido um enorme choro, algo não parecia muito certo com o que quer que estivesse por ali.
O jovem Silverback resolvia investigar, abrindo a pequena porta de uma estante e acabava se deparando com um pokémon pequeno, portando um crânio em sua cabeça, ele parecia ter perdido um ente querido, mas não adiantava a compaixão do jovem, o pokémon não parecia querer carinho ou consolo, ele saltava para fora do móvel e parecia querer um combate com o invasor da torre.
Utilizando sua pokedex, o purificador descobria que a figura se travava de um Cubone, um pokémon do type terrestre, um type mal explorado pelo jovem, o que o dava interesse de o adquirir para a sua equipe. Sabendo disso ele soltava a sua bela flor, Roserade para batalhar contra o pokémon.
- Spoiler:
- Cubone
Nome: Cubone #104
Lvl: 22
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Rock Head
Item: Tumblestone
OT:
Stats:
HP 50 Attack 50 Defense 95 Sp.Atk 40 Sp.Def 50 Speed 35 Total 320
Características:
- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric.
Ataques:
Growl
Tail Whip
Rage
Mud-Slap
Sand Tomb
Rock Smash
False Swipe
Focus Energy
(Lvl 22, Infinity Tower)
- Roserade, vamos usar a sua melhor Energy Ball, para acalmar esse pequeno e indefeso Cubone!
A rosa depois de fazer a sua magnifica e típica dança, encantando até mesmo a Cubone que ficava admirado com tanta beleza, juntava suas duas rosas brancas em frente ao pokémon terrestre e começava a formar uma grande esfera verde de energia, conseguindo em poucos segundos a lançar em direção do mesmo, que ao ser atingido acabava gerando uma pequena explosão e fazendo com que Cubone caisse desmaiado no solo da torre.
[Status do Combate]
Cubone: 0% [Desmaiado]
Shiny Roserade: 100%
[Status Experiência]
- Cubone é derrotado, Shiny Roserade recebe 453 de exp. (Lucky Egg) e continuou no nível 29 (2217/2349).
Ao desmaiar, o pokémon terrestre dropava duas essências Ground, que eram recolhidas pelo jovem, que sem hesitar pegava uma pokeball em sua mochila e jogava diretamente em direção do pokémon selvagem. Depois de ter resistido muito, Cubone era capturado e enviado para a BOX.
No local onde o pokémon se encontrava, uma pequena pedra era achada, se tratava de uma pequena Tumblestone, um item utilizado na criação de balls que o jovem havia aprendido em Hisui, ele então recolhe o item e decide que era hora de retornar ao pokecentro, recolhendo Roserade, o jovem coloca a blusa de frio em sua cabeça e começa a correr em disparada para o centro.
Chegando ao centro pokémon, o jovem percebe que um Joy Scent havia sido formado, ele então coleta o item e liberta o seu Prime Shadow Slakoth, lhe entregando a essência para o seu pokémon consumi-la.
- Prime Shadow Slakoth recebe +1 Joy Scent e chega a -100 de pureza, o pokémon aprenderia o Shadow Move Return, porém foi decidido não aprender, o move foi para "Moves Esquecidos".
Retornando Slakoth que agora estava um pouco mais forte, o jovem liberta o seu Sableye da pokebola, o segura no colo e começa a fazer caricias em seu pokémon enquanto se dirigia até o dormitório do pokecentro, o que deixava o pequeno diabrete bem feliz, no dormitório ele poderia dormir um pouco com o seu bebê, esperando que no próximo dia cedo pudesse voltar a treinar ainda mais os seus poderosos monstrinhos.
[Resumo da Rota]
- Encontrou, registrou e capturou Cubone, gastando uma pokeball.
- Recebeu +5 pontos de fama por descobrir Cubone na Infinity Tower (#9).
- Cubone é derrotado, Shiny Roserade recebe 453 de exp. (Lucky Egg) e continuou no nível 29 (2217/2349).
- Recolheu duas essências Ground e uma Tumblestone.
- Recolheu uma Joy Scent e entregou para Prime Shadow Slakoth a consumir, deixando Slakoth com -100 de pureza.
- Slakoth decidiu não aprender o shadow move Return, sendo esse colocado em moves esquecidos.
- Baby Sableye recebeu uma carícia, recebendo +5 pontos de felicidade, ficando com 75/220.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [6/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [1/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [1/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Observação:
Nível Médio da Equipe: (5+15+24+27+29+30)/6 = Aproximadamente 22.
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[03/015] - Infinity Tower
Horário: 8:28
Clima: Ameno
Depois de algumas tentativas falhas de encontrar Heart Scales, o jovem decide que era melhor voltar para a Infinity Tower, aquele lugar misterioso parecia ter mais emoções que o restante da cidade, ao menos ele pensava isso sem ter conhecido todos os cantos da cidade.
Ele dessa vez ia com força, Roserade caminhava a direita do rapaz, Monferno ia a frente liderando os amigos e a sua esquerda estavam Baby Sableye e Oshawott montados nas costas de Silvally, essa parte da família do purificador parecia bem animada por estarem juntos. Apenas Slakoth permanecia dentro da ball por não ser muito sociável na maioria das vezes, mas em algum momento isso poderia mudar.
O purificador conseguia ver um grande progresso de Monferno, desde que ele entrou para a vida do jovem quando era um pequeno Chimchar, ele vem melhorando bastante sua força e humor, estando nesse momento a poucos passos de se tornar puro enfim.
No caminho a torre o jovem reparava ainda mais em seus pokémons, o próximo da lista era Silvally, Silverback se lembrava bem do dia em que encontrou a mãe do pokémon tecno, criminosos estavam a encurralando e entregar o seu único descendente para Silverback foi a maneira de proteger sua família, essa lembrança fazia o jovem se questionar se ela havia conseguido dar um jeito nos criminosos, como ele não conseguiria ter uma resposta, ele apenas rezava mesmo sem ter a sua religião, para que a Silvally tenha escapado e que um dia ela pudesse rever seu filho, que agora já havia chocado.
Para Silverback era tão especial ter ao seu lado um pokémon que carrega o DNA de diversos pokémons do mundo, era como se cada pokémon existente pudesse dar um pouco de força para Silvally, o fazendo o que e quem ele é, um excelente amigo, companheiro e forte aliado em combates.
Já Baby Sableye estava bem animado com sua nova família, a vida no local em que estavam retornando não devia ser muito boa para o diabrete, pessoas iam e vinham, mas ninguém se importava tanto com ele antes do jovem purificador, mas agora ele tinha um cuidado dobrado, tanto para o seu bem estar físico, como também para o bem estar psicológico da pequena criatura. Como todo bebê, ele era um pouco sensível em alguns momentos, mas Sableye parecia não ter tempo ruim, estava sempre sorrindo e brincando com seus outros amigos de time, principalmente com Roserade, que foi praticamente a primeira do time que lhe estendeu a "rosa". Sem Roserade provavelmente o fantasminha não estaria do seu lado, mas esse agradecimento ia para todos do time, inclusive para a criatura ou ser misterioso que induziu o jovem em todo o processo dentro da torre, pois se o jovem não tivesse encontrado diversos pokémons no local antes de subir as escadas, provavelmente Sableye não iria aparecer no caminho dele.
Mas o importante mesmo era da interação que o bebê tinha com seus novos amigos mesmo sem ter tanto tempo de vivencia, se as coisas continuassem tão boas assim, o bebê logo mais iria conseguir evoluir para a sua forma mais forte, o Sableye comum.
Tantos pensamentos bons e sensações boas eram despertadas na entrada da Infinity Tower, que a bondade do grupo acabava atraindo a atenção de uma figura mitológica e muito rara, um pequeno pokémon rosado aparecia voando entre as janelas da torre. O local estava meio vazio e as pessoas estavam longes demais para que o jovem pudesse as avisar, mas ele tinha alguma ideia de qual pokémon poderia ser aquele.
Utilizando a sua pokedex, ele consegue identificar o tão famoso e cobiçado Mew, um pokémon tão antigo quanto a Terra e como mágica aparecia na frente dos jovens, o encontro durava alguns segundos, mas num piscar de olhos Mew mirava para o céu e desaparecia da Terra, deixando cair do local em que ele estava algumas essências, que seriam guardadas de recordação daquele incrível encontro, que provavelmente seria díficil de se repetir tão logo.
[Resumo da Rota]
- Baby Sableye recebeu +1 ponto de felicidade por caminhar com Silverback por 2 eventos, ficando com 92/255.
- Baby Sableye recebeu +10 pontos de felicidade por "um momento especial", ficando com 102/255.
- Teve um encontro com o Lendário Mew, registrando o pokémon na pokedex e recebendo +1 ponto de meta por ver um lendário.
- Recolheu 10 essências Psychic de Mew.
- Recebeu +3 Exp. Candy XS pelo evento narrado.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [2/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [2/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [1/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Qui Set 01, 2022 11:47 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Aceito!
Pode prosseguir, um ótimo trabalho como sempre!
Off: Só a parte do Sableye ficou estranha, tu colocou que ele recebeu +!0 pontos.
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[04/015] - Infinity Tower
Horário: 10:00
Clima: Ameno
~ Prime Shadow Slakoth com Lucky Egg
Após o encontro do jovem com o pokémon lendário Mew, o purificador ficava cada vez mais animado em continuar na torre infinita, pois sabia que por ali realmente havia alguma coisa especial, pois o lendário não estaria rondando aquela torre por nada, havia algo interessante escondido por trás daquela torre sem fim, bastava o jovem permanecer ali por mais um tempo para descobrir. Enquanto andava com Baby Sableye no colo, o jovem sentia que aquele pequeno pokémon poderia ser a chave para algo mais intenso, como se ele ter o encontrado fosse um destino traçado.
Enquanto caminhava pela torre, ele conseguia sentir algo tentando se manifestar no local, como se um fantasma estivesse querendo aparecer, mas não tinha força ou talvez algo estivesse o impedindo, a figura desconhecida parecia ter forma humanoide, mas não dava para distinguir direito o que estava ali. A tentativa de manifestação durava alguns segundos e depois aquilo sumia, como se fosse apenas algo na cabeça do jovem, ou talvez algum pokémon ainda estivesse o controlando, aquilo não tinha muita explicação.
Nos corredores da torre, o jovem avistava um pequeno gato já encontrado anteriormente, ele estava dormindo em um tapete de pano e em suas patas havia uma pequena bolinha de ouro, um nugget, um item que poderia ser vendido por um valor interessante. Como o jovem sabia do ciúme dos Mewoths por coisas brilhosas, ele sabia que não seria fácil tirar aquele item do pokémon mesmo com ele dormindo, por isso vê que o jeito que pegar o item era o derrotando em um combate. O jovem fazia um sinal para Baby Sableye não fazer barulho e soltando Slakoth da pokeball ele da inicio a um combate com um começo silencioso.
Meowth
- Spoiler:
Nome: Meowth #052
Lvl: 23
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Pickup
Item: Nugget
OT:
Stats:
HP40 Attack 45 Defense 35 Sp.Atk 40 Sp.Def 40 Speed 90 Total 290
Características:
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Cat- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Ghost
Ataques:
Fake Out (inicial)
Growl (inicial)
Hone Claws (inicial)
Feint (inicial)
Scratch (inicial)
Pay Day (inicial)
Bite (lvl 8)
Covet (lvl 12)
Taunt (lvl 16)
Headbutt (lvl 20)
(Lvl 23, Infinity Tower)
[Status do Combate]
Meowth 100% [Sleep - Até receber dano ou após 2 turnos]
Prime Shadow Slakoth: 100% [+1 Atk. +1 Def. +1 Sp. Atk. +1 Sp. Def. +1 Vel.]
- Slakoth, comece com o seu Screech e depois ataque com um Slash! ~ Dizia o purificador ao seu pokemon sussurrando para não acordar o pequeno felino.
O pokémon shadow começava o combate abrindo sua boca e emitindo um enorme som, capaz de mexer com a defesa do pequeno gato, porém não era o bastante para acordar o pokémon. Com a defesa de Meowth reduzida e com ele ainda dormindo, a preguiça tinha o caminho livre para ataca-lo, dessa forma, enquanto Mewoth tirava um ronco, o pokémon do purificador prolongava suas unhas e corria em direção do mesmo, lhe atingindo com dois arranhões em seu corpo, conseguindo abaixar bastante o seu HP e acordando o gato com um alto miado.
Com o susto, o gato dava um grande salto em direção de Slakoth e retirando suas unhas para fora das patas, ele arranhava diversas vezes o pokémon shadow, conseguindo causar algumas lesões em seu corpo, mas nada tão fundo. Assim que terminava seu golpe, o gato sentia uma dor em seu peito pela presença do Prime Shadow.
[Status do Combate]
[-8% do HP de Mewoth - Hab. Shadow Born]
Meowth 12% [-2 Def.]
Prime Shadow Slakoth: 83% [+1 Atk. +1 Def. +1 Sp. Atk. +1 Sp. Def. +1 Vel.]
- Slakoth, sejamos rápidos, atinja o gato com Slash duas vezes!
Antes mesmo de Slakoth se levantar e se direcionar para o golpe, Meowth já havia sumido de sua posição num piscar de olhos, logo mais o gato aparece atrás de Slakoth e utilizando sua cabeça, o pokémon da um grande golpe na preguiça, a derrubando de costas no chão.
Slakoth ficava um pouco zonza depois do golpe, ela acabava não conseguindo executar o comando de Silverback, o que a deixava mais uma vez vulnerável a um golpe de Meowth, que agora de frente com Slakoth lhe dava uma forte cabeçada, conseguindo jogar o pokémon do jovem contra uma parede, a deixando ainda mais fraca.
Mesmo com varios hematomas, o pokémon do purificador conseguia se levantar e pegando impulso na parede, o pokémon corre em direção do pequeno gato e com suas unhas prolongadas, o pokémon da um grande arranhão no corpo do gato, o fazendo cair desmaiado no solo.
[Status do Combate]
[-8% do HP de Mewoth - Hab. Shadow Born]
Meowth 0% [Desmaiado] [-2 Def.]
Prime Shadow Slakoth: 83% [+2 Atk. +2 Def. +2 Sp. Atk. +2 Sp. Def. +2 Vel.]
Derrotando seu oponente, Slakoth ficava parado por alguns segundos respirando ofegante, em seguida a pequena preguiça começava a brilhar e em poucos segundos ficava ainda maior, com uma pelagem branca e com uma crista de pelo vermelha, o pokémon havia ficado ainda mais forte e animado, o purificador olhava com sua pokedex e via que o pokémon novo era um Vigoroth, um belo exemplar para seu time.
[Status Experiência]
- Meowth é derrotado, Prime Shadow Slakoth recebe 429 de exp. (Lucky Egg), passou para o nível 18 (286/777).
- Ao passar de nível, Slakoth evolui para Vigoroth.
Ao desmaiar, Meowth dropa duas essências normais, além disso Slakoth ao evoluir libera também 10 essências normais, portanto o jovem acaba recolhendo 12 essências.
Com o pokémon desmaiado, o purificador pega uma pequena pokeball em sua mochila e a lança em direção do pequeno gato, que sem resistir era capturado e enviado para a BOX, deixando no solo da torre a pequena Nugget, que era recolhida pelo jovem.
Com uma maravilhosa batalha, o jovem recolhe Vigoroth e vai até o pokecentro, onde poderá recuperar o seu pokémon depois de um lindo combate.
[Resumo da Rota]
- Encontrou um Mewoth dormindo.
- Meowth é derrotado, Prime Shadow Slakoth recebe 429 de exp. (Lucky Egg), passou para o nível 18 (286/777).
- Ao passar de nível, Slakoth evolui para Vigoroth.
- Recolheu 12 essências Normal.
- Recolheu um Nugget.
- Capturou Meowth gastando uma pokeball.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [3/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [1/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [2/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Observação:
Nível Médio da Equipe (antes do evento): (5+17+24+27+30+30)/6 = Aproximadamente 23.
Nível Médio da Equipe (após do evento): (5+18+24+27+30+30)/6 = Aproximadamente 23.
Última edição por FonseCarlos em Sex Set 02, 2022 1:09 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Forseti
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[05/015] - Infinity Tower
Horário: 12:00
Clima: Ameno
O horário do almoço era um dos melhores momentos que o jovem conseguia compartilhar com todos seus pokémons, parando por um momento no pokecentro, o jovem recuperava seus pokémons e logo ia até o centro de Novus, onde pôde se sentar no solo da praça junto com todos os seus pokémons e dar aos mesmos um pouco de ração que carregava com ele.
Os pokémons pareciam estar com bastante fome, mas o mais esfomeado ali era o pequeno Sableye, que estava comendo como se não houvesse amanhã, isso devia ser uma fase de crescimento do bebê. O purificador fazia carinho na cabeça do pequeno Sableye, o jovem estava despreocupado, poisa sabia que caso seus pokémons precisassem, tinha mais ração em sua mochila.
Depois de almoçar com seus companheiros, Silverback voltava para a Infinity Tower, o lugar parecia mais tranquilo durante aquele horário, então era mais fácil do jovem encontrar pokémons selvagens ariscos e raros por ali, seria uma boa oportunidade para ele.
Com seu bebê no colo e com Monferno caminhando ao seu lado, o jovem perambulava durante alguns minutos pelos andares da torre, até chegar ao terceiro andar, local onde as luzes estavam apagadas, a única iluminação que atingia o andar eram os raios solares que vinham pelas janelas. Se aproximando do interruptor, o jovem o pressionava para acender as luzes do ambiente, mas se estava tudo apagado tinha um motivo.
Assim que as luzes se acendiam, o jovem notava que diversos morcegos estavam pendurados nas armações de metal que seguravam as lâmpadas, assim que a claridade chegava em seus olhos, eles começavam a voar e saiam pela janela aberta, mas um dos morcegos ainda ficava por ali, ele parecia ter ficado um pouco estressado com aquele desaforo do humano.
Silverback não conhecia aquela especie, portanto, utilizando a sua pokedex ele registrava o pokémon como Noibat, um morcego do type dragão e voador, parecia algo bem raro de se encontrar por ser um dragão, dessa forma o jovem decide batalhar com o pokémon para tentar captura-lo.
- Monferno, vamos acabar com o morcego! Conto com você!
- Noibat
- Spoiler:
Nome: Noibat #714
Lvl: 23
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Frisk
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Gust
- Wing Attack
- Tackle
- Absorb
- Supersonic
- Double Team
- Agility
- Bite
(Infinity Tower, Lvl 23)
- Monferno, comece atacando com o seu Flame Wheel e finalize com um Magnet Bomb!
O macaco de fogo conseguia ser mais rápido que o morcego dragão, ele colocava fogo em seus braços e pernas, depois segurando em suas pernas, Monferno começava a rodar pelo solo até o seu alvo, enquanto isso o purificador utilizava seus poderes de inversor para tornar o golpe do macaco super efetivo em Noibat, dessa forma com um impulso Monferno saltava e atingia o morcego com o seu corpo em chamas, conseguindo derruba-lo no chão e o deixar mais vulnerável aos próximos golpes.
Estando muito perto do macaco, o morcego decide se afastar utilizando um golpe, assim o pokémon selvagem começa a bater suas asas rapidamente, conseguindo formar uma enorme ventania que além de ajudar a aumentar sua altitude, lançava Monferno para longe dele, reduzindo uma boa parte do seu HP.
Assim que a ventania passava, o pokémon do jovem colocava suas mãos a sua frente e criava diversos orbs de energia azul clara ao seu redor, até que ele as disparava em direção de Noibat, atingindo o pokémon selvagem com os diversos orbs de energia os fazendo explodir assim que entrava em contato com ele, dessa forma o golpe era o bastante para faze-lo desmaiar caindo no chão.
[Status do Combate]
Noibat 0% (Desmaiado)
Shadow Monferno: 72%
[Status Experiência]
- Noibat é derrotado, Shadow Monferno recebe 484 de exp. (Pokémon da semana), passou para o nível 25 (360/1676).
- Ao passar de nível, Shadow Monferno recebe +5 pontos de pureza por passar de nível e +2 pontos por participar de um combate, ficando com +65.
Ao desmaiar, Noibat dropou 2 essências Dragon, que foram recolhidas pelo jovem.
Sabendo da raridade do morcego, o jovem pega em suas mãos uma pokebola e a lança em direção do mesmo, esperando que apenas uma ball fosse o bastante para captura-lo. A pokebola absorvia o pokémon para seu interior e depois de alguns segundos de luta, o pokémon era capturado e enviado para a BOX.
Com a captura do novo pokémon, o purificador decide que já era hora de seguir até um evento que estava acontecendo na região, o famoso Catching Contest, evento mensal que em cada mês colocava um tipo de pokémon para ser capturado, o desse mês era Flying e poderia ter um pokémon desejado pelo purificador, então ele tinha que aproveitar essa oportunidade.
[Resumo da Rota]
- Baby Sableye recebe +5 pontos de felicidade por receber carinho e +1 ponto por caminhar com Silverback durante 2 eventos, ficando com 108/255.
- Encontrou um Noibat, o registrou e o capturou gastando uma pokeball.
- Noibat é derrotado, Shadow Monferno recebe 484 de exp. (Pokémon da semana), passou para o nível 25 (360/1676).
- Ao passar de nível, Shadow Monferno recebe +5 pontos de pureza por passar de nível e +2 pontos por participar de um combate, ficando com +65.
- Recolheu 2 essências Dragon.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [4/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [2/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [3/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Observação:
Nível Médio da Equipe (antes do evento): (5+18+24+27+30+30)/6 = Aproximadamente 23.
Nível Médio da Equipe (após do evento): (5+18+25+27+30+30)/6 = Aproximadamente 23.
Última edição por FonseCarlos em Qui Set 08, 2022 10:42 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
APROVADO
Última edição por Mathito em Ter Set 06, 2022 3:09 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mathito)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[06/015] - Infinity Tower
Horário: 16:00
Clima: Ameno
Assim que saia do Catching Contest, o purificador se dirigia logo ao pokecentro, onde pôde recuperar Silvally, deixar o pokémon do concurso na BOX e pegar seus pokémons de time novamente, com tudo preparado ele já podia retornar a torre misteriosa, local onde ele poderia treinar bastante o seu time.
O bebê fantasma era carregado no colo do jovem, enquanto Monferno seguia ao seu lado em direção a torre, a caminhava era curta, pois o pokecentro não era assim tão longe do lugar, além de perto o caminho estava agradável, não estava nem quente e nem frio, o clima estava ótimo, mas comparando com a geada que o jovem havia sofrido a dias atrás, um solzinho forte não seria tão ruim assim.
Chegando até a torre, o jovem deixa seu Sableye no chão e se lembra da Joy Scent que havia coletado no concurso, dessa forma o jovem soltava o seu Vigoroth e lhe entregava o item para aumentar ainda mais a sua corrupção, o deixando cada vez mais forte.
- Prime Shadow Vigoroth recebeu +1 Joy Scent, ficando com - 125 de pureza.
- Prime Shadow Vigoroth aprende o Shadow Move Ancient Power, esquecendo do move Feint Attack.
Após fortalecer a sua rainha, o jovem a recolhe e ao se levantar ele vê que Baby Sableye não estava mais em seu lugar, ele então começa a buscar pelo seu pokémon por aquele andar e após alguns minutos consegue ver o pokémon bebê em cima de uma mesa, com uma pequena xícara na mão, a principio parecia tudo ok, mas logo a xícara começava a flutuar com Baby Sableye presa a ela.
Num susto o bebê se soltava e começava a cair no chão, mas por sorte o purificador conseguia o segurar, impedindo que ele se machucasse. Assim que segurava seu pokémon, ele notava que aquela xícara era na verdade uma Sinistea, uma xícara fantasma igual a que ele havia encontrado no Limbo.
Querendo se vingar daquela pegadinha com Sableye, o jovem coloca seu pokebebê no chão e o envia para combater Sinistea.
- Sinistea
- Spoiler:
Nome: Sinistea #854
Lvl: 23
Exp:
Sexo: Genderless
Habilidade: Weak Armor
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Astonish
- Withdraw
- Aromatic Mist
- Mega Drain
- Protect
- Sableye, ataque o fantasminha com o seu Knock Off e depois com um Shadow Sneak!
A xícara fantasma conseguia ser mais rápida que o pequeno Sableye, isso favorecia seus movimentos em campo, dessa forma o fantasma selvagem criava laços verdes quase invisíveis entre ele e Sableye, em pouco tempo o bebê começava a se sentir um pouco fraco, já Sinistea absorvia um pouco da energia do pokémon com o seu Mega Drain.
Assim que passava o movimento, o bebê parte para o ataque, ele vai para cima da xícara e lhe da um grande tapa, capaz de a derrubar do chão e gerar uma pequena trinca em seu corpo, lhe deixando bem ferido.
Agindo rápido para não receber mais golpes, o pequeno fantasma noturno utilizava de um golpe com prioridade para atingir seu alvo, projetando sua sombra por baixo da xícara, o pokémon de Silverback consegue atingir o seu alvo pelas costas, conseguindo derrubar o pokémon novamente no solo e o deixar inconsciente.
[Status do Combate]
Sinistea 0% (Desmaiado)
Baby Sableye: 84%
[Status Experiência]
- Sinistea é derrotado, Baby Sableye recebe 459 de exp. (Lucky Egg), continuou no nível 27 (459/1998).
Ao desmaiar, SInistea dropa duas essências Ghost, que são recolhidas pelo jovem.
Deixando o pokémon desmaiado por ali, o purificador pega seu Sableye nos braços e continua caminhando pelo local ao lado de Monferno, os três camaradas esperavam encontrar um pokémon forte para o time deles e aquele local era bem interessante para isso aparecer.
[Resumo da Rota]
- Prime Shadow Vigoroth recebeu +1 Joy Scent, ficando com - 125 de pureza.
- Prime Shadow Vigoroth aprende o Shadow Move Ancient Power, esquecendo do move Feint Attack.
- Encontrou e derrotou um Sinistea.
- Sinistea é derrotado, Baby Sableye recebe 459 de exp. (Lucky Egg), continuou no nível 27 (459/1998).
- Coletou 2 essências Ghost.
- Recebeu +5 pontos de fama local na Infinity Tower por descobrir Sinistea.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [2/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [1/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [1/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Observação:
Nível Médio da Equipe: (5+18+25+27+30+30)/6 = Aproximadamente 23.
Última edição por FonseCarlos em Sex Set 09, 2022 12:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Não deixe nenhum colecionador de xícaras descobrir que você trincou essa Sinistea 🤭
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[07/015] - Infinity Tower
Horário: 16:30
Clima: Ameno
O dia estava passando muito rápido, vendo por esse lado o tempo para treinar estava curto e o jovem tinha que aproveitar o máximo que desse, para se tornar cada vez mais forte e não ficar para trás.
Depois de passar no pokecentro para recuperar seus pokémons, o jovem caminha pela cidade com Baby Sableye em seus braços e vai até a Move Mansion, onde pôde ensinar alguns egg moves para o seu pequeno fantasma, o jovem ficava bem feliz pelos movimentos poderosos que o seu pokémon estava aprendendo, isso o deixava apenas mais forte e pronto para qualquer desafio.
Assim que chegava em frente a Torre Infinita, o jovem notava que o grande portão de metal que preenchia o buraco que havia aparecido abaixo da torre meses atrás estava aberto, isso lhe dava uma curiosidade de como estaria a vida ali embaixo, depois de tanto tempo que os pokémons de pedra e outras raridades haviam sido presas ali, provavelmente teria muita coisa que ficou para trás depois de tanta gente entrar ali e era assim que o jovem junto com Sableye entravam no subterraneo da torre.
Sem Monferno eles não teriam uma boa visão na escuridão, por isso ele soltava seu pokémon Shadow para caminhar a sua frente e a guia-los nas profundezas do local, muito pó e algumas estalactites eram abrangentes no túnel, ele tinha que tomar cuidado com o pó no ar e algum abalo por ali.
Depois de muita caminhada, mas não tanto assim, o jovem começava a ouvir sons assustadores vindo das paredes, o que o deixava um pouco apavorado, mas logo algo se revelava, um pequeno Gastly atravessava a parede e aparecia na frente do jovem, o que já o acalmava, pois o jovem já havia encontrado e capturado diversos Gastlys em sua jornada, mais um não faria diferença.
O pokémon fantasma não parecia querer confusão, ele parecia bem amigável, mas Silverback não queria nada em seu caminho e aquilo poderia servir de treino, por isso soltando o seu Silvally, o jovem o encaminhava para devorar o fantasma selvagem.
Gastly
- Spoiler:
Nome: Gastly #092
Lvl: 23
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Levitate
Item:
OT:
Stats:
HP 30 Attack 35 Defense 30 Sp.Atk 100 Sp.Def 35 Speed 80 Total 310
Características:- Observações & Imunidades:
- Imunes a ficarem presos por moves e habilidades.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Confuse Ray (inicial)
Lick (inicial)
Poison Gas (inicial)
Night Shade (lvl 08)
Disable (lvl 12)
Clear Smog (lvl 16)
Hypnosis (lvl 20)
(Lvl 23, Infinity Tower)
- Silvally, acabe com o fantasma com uma Psychic Fangs!
O pokémon tecno do jovem abria sua boca e seus dentes começavam a brilhar em rosa claro, a luz emitida pelos dentes era tão intensa quanto a chama de Monferno, os dentes dele começavam a aumentar de tamanho e num impulso o pokémon normal partia para cima de Gastly e abocanhando seu corpo com o poder psiquico, Silvally apertava o pokémon e depois o lançava sobre o solo já desmaiado.
[Status do Combate]
Gastly 0% (Desmaiado)
Silvally: 100%
[Status Experiência]
- Gastly é derrotado, Silvally recebe 459 de exp. (Lucky Egg), passou para o nível 33 (68/3135).
Ao desmaiar, Gastly dropa duas essências Ghost, que são recolhidas pelo purificador.
Deixando o fantasma por ali, o jovem nota que a chama de Monferno estava sendo refletida em um pequeno objeto preso nas estalactites, sabendo que ali poderia ter algo raro, o purificador decide derruba-la para pegar o que quer que fosse.
- Monferno, venha comigo para esse lado, Silvally, use o seu Multi-Attack na estalactive para derrubarmos ela!
Obedecendo o comando, o pokémon desaparece aos olhos e atinge rapidamente a rocha, conseguindo derruba-la por completo no chão e por sorte sem ferir ninguem, dessa forma um item amarelado era encontrado em meio aos destroços, se tratava de um Yellow Shard, um item que quando junto a mais alguns iguais poderia ser trocado por algum item raro, poderia ser de grande ajuda em algum momento.
Recolhendo Silvally e se dirigindo até a saida do túnel com Monferno e Sableye, o jovem decide fechar aquele portão para ninguem se aventurar naquelas profundesas perigosas, ele então entra na torre e vai em busca de novos pokémons selvagens residentes do local.
[Resumo da Rota]
- Baby Sableye +1 de felicidade por caminhar com Silverback durante dois eventos, ficando com 109/255.
- Encontrou um Gastly na Infinity Tower, ganhando +5 pontos de fama local.
- Gastly é derrotado, Silvally recebe 459 de exp. (Lucky Egg), passou para o nível 33 (68/3135).
- Recolheu 2 essências Ghost.
- Coletou um Yellow Shard derrubando uma Estalactite.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [3/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [2/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [2/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Observação:
Nível Médio da Equipe : (5+18+25+27+30+30)/6 = Aproximadamente 23.
Última edição por FonseCarlos em Sáb Set 10, 2022 3:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Muito satisfatório ver fantasmas se dando mal u_u
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[08/015] - Infinity Tower
Horário: 16:52
Clima: Ameno
O clima local continuava bem agradável depois do encontro com o fantasmagórico Gastly, o jovem retornava para os cômodos da imensa torre junto com seu bebê Sableye e seu Shadow Monferno. A torre havia virado rotina para os dias do purificador, o espaço amplo e acolhedor do lugar parecia ser bem aconchegante para ele e seus pokémons, além de ser um local com bastante coisas para serem descobertas ainda.
Nesse horário diversos monges começavam a chegar no primeiro piso da torre portando livros e instrumentos de meditação, um a um subiam as escadarias e começavam seus ritos de meditação e oração, o que deixara o jovem policial um pouco curioso sobre a vida dos religiosos, poderia ser um pouco mais realizador que ser um simples policial, mas por enquanto era apenas um pensamento vago na cabeça dele.
Numa das paredes o purificador conseguia ver algumas escrituras antigas, diversos desenhos que não pareciam ter muito sentido para o jovem, talvez apenas um pesquisador habilidoso poderia tirar conclusões com aquilo, mas alguns pokémons pareciam ser retratados ali, como um pokémon comedor de pedras preciosas, parecia muito com um Sableye, já em outra representação estava uma pequena esfera flutuante, como um fantasma, parecia muito com um Gastly, alguns outros pokémons estavam retratados nas inscrições, porém alguns deles ainda não eram conhecidos do jovem.
Enquanto se focava em descobrir algo com as figuras nas paredes, ele fazia carinho no pequeno Sableye, que parecia ficar bem alegre com a caricia, nesse momento eles notavam um pequeno passarinho verde pousando num banco de descanso da torre, ele parecia com um dos pokémons das pinturas, mas não era do conhecimento do jovem, observando com sua pokedex, ele descobre ser um pequeno Natu, um pássaro psíquico que parecia ser um pokémon também estava visitando o lugar.
Desejando capturar o pequeno, Silverback envia seu Shadow Monferno para derrota-lo.
- Natu
- Spoiler:
Nome: Natu #177
Lvl: 23
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Synchronize
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Stored Power
- Teleport
- Peck
- Leer
- Lucky Chant
- Confuse Ray
- Ominous Wind
- Night Shade
(Infinity Tower, Lvl 23)
- Monferno, ataque o pássaro com o seu Mach Punch e em seguida com um Magnet Bomb!
O pequeno macaco de fogo fechava seus punhos e começava a correr com as quatro membros em direção do passarinho, enquanto Monferno ia para o ataque, o purificador utilizava seu poder de inversor para transformar o golpe lutador em um movimento super efetivo, na sequência ao chegar bem perto do passaro, ele atingia o seu alvo com dois socos, que quase o despedaçava no chão, mas logo ele levantava voo e se preparava para um golpe.
A pequena bolinha verde não parecia ter tanta equilibrio e estabilidade em seus voos, o que poderia deixar seus golpes um pouco desajeitados, mas isso não significava que eram fracos, Natu voa em direção do seu alvo mirando seu bico, ao chegar bem perto o pássaro da uma bicada na cabeça do macaco, esse movimento era conhecido como Peck, conseguindo reduzir uma fração do HP do seu alvo.
Assim que recebia a pontada na cabeça, o macaco de fogo aproveitava a vulnerabilidade do pássaro e conseguia criar diversas esferas metálicas que se uniam e simplesmente voavam em direção do pokémon e grudavam em seu corpo, na sequência a esfera era lançada em direção da parede junto a Natu, que ao atingir a construção acabava caindo desmaiado no solo.
[Status do Combate]
Natu 0% (Desmaiado)
Shadow Monferno: 73%
[Status Experiência]
- Natu é derrotado, Shadow Monferno recebe 343 de exp., continuou no nível 25 (703/1676).
- Shadow Monferno recebeu +2 pontos de pureza por participar de um combate, ficando com +67.
Ao desmaiar, Natu dropa duas essências psíquicas, que são recolhidas pelo jovem.
Pegando uma pokeball em suas mãos, o jovem a lança em direção do pequeno pássaro, que sem nenhuma resistência acabava sendo capturado e enviado para a BOX.
Depois da rápida e intensa batalha, o jovem recolhia Monferno e ia junto com Sableye ao pokecentro, onde poderia curar a pequena ferida que havia ficado na cabeça de seu pokémon.
[Resumo da Rota]
- Baby Sableye +5 de felicidade por receber carinho, ficando com 114/255.
- Encontrou e registrou um Natu na Infinity Tower, ganhando +5 pontos de fama local.
- Natu é derrotado, Shadow Monferno recebe 343 de exp., continuou no nível 25 (703/1676).
- Shadow Monferno recebeu +2 pontos de pureza por participar de um combate, ficando com +67.
- Recolheu 2 essências Psychic.
- Capturou Natu gastando uma pokeball.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [4/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [1/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [3/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Observação:
Nível Médio da Equipe : (5+18+25+27+30+30)/6 = Aproximadamente 23.
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[09/015] - Infinity Tower
Horário: 17:22
Clima: Ameno
As horas passavam rápido, a tarde já estava com o tempo contado e logo mais já estaria escuro, o problema era que o jovem sentia que não havia aproveitado todo o seu dia para treinar, parecia estar faltando algo mais, talvez um pokémon mais poderoso para ser derrotado por um de seus pokémons.
O bebê Sableye parecia estar gostando das aventuras que estava vivendo junto a Silverback na torre em que nasceu, o fantasminha ficava bem animado nos braços do jovem, sem saber o que mais iria aparecer nos seus caminhos, quem sabe um outro Sableye.
Monferno por outro lado estava um pouco esquentado, ele havia ficado com um pouco de raiva por Natu ter conseguido o atacar no último combate, mas aquilo fazia parte das batalhas, uma vez você ataca e na outra é atacado, tudo em seu devido equilíbrio era o que mantinha a vida de pessoas e pokémons alinhadas.
Enquanto caminhava pelas escadarias da torre, o jovem parava por alguns segundos e notava que, independente da torre ter ou não uma história por trás de sua construção, ele sozinho não conseguiria descobrir tudo, até porque ele não era um explorador, o máximo que ele poderia fazer era subir até o final da torre, ou enquanto isso encontrar os pokémons selvagens que ali apareciam, podendo combater contra eles e caso tivesse sorte poderia até os captura-los para aumentar sua coleção.
Com o escurecer do dia, pokémons noturnos começavam a sair de suas tocas, um desses casos era um Hoothoot, que aparecia na janela a frente do jovem, ele então se tornava um bom alvo para os ataques de Monferno.
- Hoothoot
- Spoiler:
Nome: Hoothoot #163
Lvl: 23
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Insomnia
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Growl (start)
- Foresight (start)
- Echoed Voice (lvl 6)
- Peck (start)
- Air Slash (lvl 18)
- Confusion (lvl 9)
- Reflect (lvl 12)
- Psycho Shift ( lvl 15)
- Zen Headbutt (lvl 16)
- Extrasensory (lvl 21)
(Infinity Tower, Lvl 23)
- Monferno, vamos acabar com o passarinho utilizando o seu Flame Wheel duas vezes!
A coruja percebendo os olhos de Monferno em sua direção, sobrevoava para o solo da torre, pousando com apenas um de seus pés e se preparando para o combate. Vendo a movimentação da coruja, o macaco passa o fogo de seu rabo em suas pernas e braços, aumentando o fogo em torno de seu corpo, em seguida ele segura em suas pernas e se torna uma verdadeira roda em chamas, rolando em direção de Hoothoot e lhe atingindo com um golpe tão quente como o próprio fogo.
Após rolar no solo durante algum tempo, a coruja se reerguia e ficava parada de frente com Monferno, o pássaro estava um pouco distante do seu alvo, então acabou utilizando um golpe que poderia o atingir daquele lugar mesmo, utilizando o seu Echoed Voice, Hoothoot começa a emitir grandes sons agudos que eram emitidos por ondas sonoras pelo ar e conseguiam atingir o pequeno macaco, lhe deixando com um timbre durante alguns segundos em seu ouvido, o que o deixava um pouco distraido, mas logo ele retornava para sua realidade no combate.
Por mais uma vez o pokémon de fogo sobre seus braços e pernas com a chama e começa a rolar em direção de Hoothoot, enquanto rodava, Monferno parecia estar ainda mais rápido, atingindo o pássaro em poucos segundos e sendo o bastante para desmaia-lo.
[Status do Combate]
Hoothoot 0% (Desmaiado)
Shadow Monferno: 88%
[Status Experiência]
- Hoothoot é derrotado, Monferno recebe 256 de exp., continuou no nível 25 (959/1676).
- Shadow Monferno recebeu +2 pontos de pureza por participar de um combate, ficando com +69.
Ao desmaiar, Hoothoot dropa duas essências Flying, que são recolhidas pelo purificador.
Pegando uma pokeball, o jovem a lança em direção do pássaro, que ao ser sugado para a pokebola era capturado e enviado direto para a BOX, sendo mais uma aquisição do purificador.
Recolhendo Monferno, o jovem decide continuar na torre, esperando encontrar algum pokémon mais poderoso para demonstrar as habilidades de seus pokémons e mostrar o que o treino de seus pokémons vem causando em seu time.
[Resumo da Rota]
- Baby Sableye +1 de felicidade por caminhar com Silverback durante dois eventos, ficando com 115/255.
- Encontrou um Hoothoot e o capturou gastando uma pokeball.
- Hoothoot é derrotado, Shadow Monferno recebe 256 de exp., continuou no nível 25 (959/1676).
- Shadow Monferno recebeu +2 pontos de pureza por participar de um combate, ficando com +69.
- Recolheu 2 essências Flying.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [5/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [2/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [1/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Observação:
Nível Médio da Equipe : (5+18+25+27+30+30)/6 = Aproximadamente 23.
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[10/015] - Infinity Tower
Horário: 18:00
Clima: Ameno
Depois de capturar mais uma coruja, sendo essa sem corrupção, o jovem decide que iria fazer mais uma batalha para aumentar as forças de seu Monferno e em seguida iria resolver alguns assuntos com uma bruxa anciã em Novus City e logo depois poderia viajar até a cidade inicial, Pallet Town, onde poderia conhecer um novo parque que foi recém inaugurado.
Sendo seu último treino do dia na torre, o jovem esperava encontrar um pokémon que pudesse fazer diferença no esforço de Monferno, talvez um Graveler, ou algum pokémon com uma boa resistência, mas visto os últimos encontros que ele teve, poderia ser bem diferente do que ele esperava.
Com Sableye em seu colo e Monferno caminhando ao seu lado, o jovem purificador decidia descer até o térreo da torre, esperando que naquele nível fosse possível encontrar algum pokémon que tivesse saído dos túneis, mas o que lhe aparecia com o anoitecer era um novo Gastly, um pequeno fantasma e o pokémon que o jovem mais encontrou em toda sua aventura, sendo apenas mais um fantasma em seu caminho, sabendo disso o jovem não tinha porque não enviar seu Monferno para derrota-lo.
Gastly
- Spoiler:
Nome: Gastly #092
Lvl: 23
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Levitate
Item: Spoiled Apricorn
OT:
Stats:
HP 30 Attack 35 Defense 30 Sp.Atk 100 Sp.Def 35 Speed 80 Total 310
Características:- Observações & Imunidades:
- Imunes a ficarem presos por moves e habilidades.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Confuse Ray (inicial)
Lick (inicial)
Poison Gas (inicial)
Night Shade (lvl 08)
Disable (lvl 12)
Clear Smog (lvl 16)
Hypnosis (lvl 20)
(Lvl 23, Infinity Tower)
[Status do Combate]
Gastly 100%
Shadow Monferno: 88%
- Monferno, comece atacando com o seu Flame Wheel e finalize com um Magnet Bomb! Vamos acabar com o pequeno fantasma!
A esfera flutuante parecia animada com a presença de mais pessoas pela torre, mas não hesitava um combate. Sendo Monferno mais rápido, o pokémon de fogo conseguia realizar seu ataque primeiro, assim o macaco incendiava seus braços e pernas, segurava suas pernas e começava a rolar pelo solo, pegando velocidade o macaco conseguia se impulsionar para a direção de Gastly e o atingir com um golpe em chamas, o que conseguia jogar o fantasma para fora da torre, já bem ferido.
Gastly por sua vez retornava para a torre atravessando a parede, em seguida o pokémon venenoso abria um sorriso e começava a utilizar o seu Posion Gas no seu alvo, liberando uma enorme quantidade de fumaça venenosa no macaco, conseguindo deixar o seu alvo envenenado.
Mesmo com sua saúde prejudicada, o pokémon do purificador conseguia criar diversas esferas metálicas no ar e logo as lançava uma a uma no fantasma, que recebia os golpes pesados e acabava caindo desmaiado no solo da torre.
[Status do Combate]
Gastly 0% (Desmaiado)
Shadow Monferno: 82% [Poison]
[Status Experiência]
- Gastly é derrotado, Monferno recebe 306 de exp., continuou no nível 25 (1265/1676).
- Shadow Monferno recebeu +2 pontos de pureza por participar de um combate, ficando com +71.
Ao desmaiar, Gastly dropa 2 essências Poison, que são recolhidas pelo jovem.
Com o pequeno fantasma desmaiado, o jovem deixa o fantasma em um canto para ele se recuperar, em seguida recolhe seu Monferno para ir com ele até o pokecentro, onde ele poderia recuperar seu macaco que estava envenenado.
Enquanto caminhava em direção da saída, ele notava que uma de suas Joy Scent havia se formado no Cologne Case, dessa forma ele a recolhia e na sequência libertava o seu Vigoroth, lhe entregando o item para aumentar sua corrupção.
- Prime Shadow Vigoroth recebe +1 Joy Scent, ficando com -150 de pureza.
- Prime Shadow Vigoroth aprende o Shadow Move Hyper Fang e esquece do move Slash, o colocando em moves Esquecidos.
Aumentando a força de seu Prime, o jovem o recolhe e com Sableye nos seus braços, o jovem continua seu caminho até o pokecentro, onde passaria antes de fazer seus outros afazeres em Novus.
[Resumo da Rota]
- Encontrou um Gastly.
- Gastly é derrotado, Monferno recebe 306 de exp., continuou no nível 25 (1265/1676).
- Shadow Monferno recebeu +2 pontos de pureza por participar de um combate, ficando com +71.
- Recolheu 2 essências Poison.
- Prime Shadow Vigoroth recebe +1 Joy Scent, ficando com -150 de pureza.
- Prime Shadow Vigoroth aprende o Shadow Move Hyper Fang e esquece do move Slash, o colocando em moves Esquecidos.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [6/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [1/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [2/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Observação:
Nível Médio da Equipe : (5+18+25+27+30+30)/6 = Aproximadamente 23.
Última edição por FonseCarlos em Dom Set 18, 2022 10:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[11/015] - Infinity Tower
Horário: 20:10
Clima: Frio
Antes de purificar seu inicial e tornar seu Vigoroth ainda mais impuro, o jovem tinha planos de passar por Pallet Town, onde poderia encontrar algumas coisas que não tinha aproveitado no inicio de sua aventura, mas depois de todo o processo com as Joy Scents agindo em seus pokémons, esse desejo havia passado e um grande sinal aparecia na mente do jovem.
"Faça mais uma visita na Infinity Tower", essa era a frase que se passava na mente do jovem e ele não podia ir contra isso, para ele a sua temporada por Novus City havia chegado ao fim, mas ele tinha que ir mais uma vez no local, algo estaria esperando por ele no frio da noite.
Com Sableye em seus braços, o purificador chega a torre e começa a subir as escadarias, o jovem não se importava muito com os pokémons ou pessoas que estavam nos andares em que subia, ele apenas estava sentindo que devia subir mais e mais, até que chega ao sétimo andar, o número da sorte do jovem parecia querer indicar algo, mas pelo visto apenas um pokémon estava presente em todo o andar.
Um pequeno Meowth parecia ser o único naquele andar, o que vinha na mente do jovem era que poderia ter uma grande quantidade de ouro por ali, mas não havia móveis que pudessem esconder tal quantia, apenas um simples Meowth, ao menos nos últimos segundos era um Meowth, mas algo parecia surgir do topo da torre e descer até o andar em questão.
Uma energia mística atingia em cheio Meowth e fazia com que o felino crescesse imensamente, assim como os pokémons Gmax que o jovem havia encontrado anteriormente em algumas raids que participou, o problema nesse momento era que ele estava sozinho, mas ao menos não estava indefeso, com Monferno purificado, ele tinha ainda mais poder de fogo para combater inimigos mais poderosos.
Meowth
- Spoiler:
Nome: Meowth #052
Lvl: 23
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Pickup
Item: Spoiled Apricorn
OT:
Stats:
HP40 Attack 45 Defense 35 Sp.Atk 40 Sp.Def 40 Speed 90 Total 290
Características: : 4/4
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Cat- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Ghost
Ataques:
Fake Out (inicial)
Growl (inicial)
Hone Claws (inicial)
Feint (inicial)
Scratch (inicial)
Pay Day (inicial)
Bite (lvl 8)
Covet (lvl 12)
Taunt (lvl 16)
Headbutt (lvl 20)
G-Max Gold Rush
Max Strike
Max Guard
Max Darkness
(Lvl 23, Infinity Tower)
- Monferno, vamos acabar com o gigante com dois Drain Punch! Vamos usufruir do seu novo Shadow move!
Por muito pouco o enorme gato não era mais rápido que Monferno, o macaco corria pelo solo da torre e se agarrava no enorme corpo de Meowth, em seguida escalando até o seu rosto, o macaco de fogo fechava seus punhos e conectando seu ataque com sua mente, o pokémon consegue causar um enorme dano no seu alvo, além de conseguir absorver uma fração da essência da vida do gato, mas não fazia muita diferença já que o pokémon já estava com sua saúde em perfeito estado.
Como se criasse várias moedas, o grande gato utilizava o seu G-Max Gold Rush de forma a causar dano no seu alvo, as moedas caiam sobre o corpo minusculo de Monferno e além de lhe causar dano, o gato acabava deixando Monferno com confusão, podendo ser um grande problema em seus próximos movimentos.
Mesmo confuso, o pokémon recém purificado não desistia, fechando seu punho, o macaco de fogo dava um enorme salto chegando próximo do peito do gato e com um grande soco, o pequeno macaco conseguia recuperar seu HP por completo e além de tudo, derrubava Meowth já desmaiado no solo, não lhe dando chance de desferir mais um golpe.
[Status do Combate]
Gigantamax Meowth 0% (Desmaiado)
Purified Monferno: 100% [Confuso por +2 moves]
[Status Experiência]
- Gigantamax Meowth é derrotado, Purified Monferno recebe 429 de exp. (Lucky Egg), continuou no nível 27 (1185/1998).
Ao desmaiar, Gigantamax Meowth dropa duas Giga essences, que são recolhidas pelo jovem.
Vendo o pokémon desmaiado por ali, o jovem pega uma de suas premierballs em uma das mãos e imediatamente a bola cresce de tamanho, sendo o bastante para capturar o pokémon em sua forma gmax, ele então a lança no pokémon desmaiado e rapidamente o pokémon era absorvido para a ball, não resistindo e sendo capturado, a ball então reduzia para o tamanho comum e o pokémon era enviado para a BOX, sendo o primeiro Gmax que o jovem havia capturado em sua vida.
Assim que obtinha seu novo e enorme pokémon, o jovem recolhe Monferno e Sableye, em seguida pega o seu talismã de Novus City, retornando então para a amada Humilau Town.
[Resumo da Rota]
- Encontrou um Gigantamax Meowth na Infinity Tower, recebendo +5 pontos de fama local por descobrir o pokémon.
- Gigantamax Meowth é derrotado, Purified Monferno recebe 429 de exp. (Lucky Egg), continuou no nível 27 (1185/1998).
- Recolheu 2 essências Giga.
- Recolheu uma Spoiled Apricorn que estava com Meowth.
- Capturou Gigantamax Meowth com uma premierball.
- Baby Sableye recebeu +1 ponto de felicidade por caminhar por dois eventos ao lado de Silverback, ficando com 132/255.
- Retornou para Humilau Town com o talismã de Novus.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [3/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [2/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [2/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Observação:
Nível Médio da Equipe : (5+18+27+27+30+30)/6 = Aproximadamente 23.
Última edição por FonseCarlos em Qua Set 21, 2022 12:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2