Últimos assuntos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[13/018] - Shalour City
Horário: 19:25
Clima: Frio
O macaco do jovem já havia sido recuperado com a ajuda das enfermeiras do PokeCentro, o pokémon purificado já estava novo e pronto para mais desafios ao lado de seus companheiros de equipe e de Silverback. Enquanto saia do estabelecimento com Sableye em seu colo, Monferno ao seu lado e Oceano em seu ombro, o jovem notava que além de Oceano brilhar, Monferno também tinha um brilho diferenciado no meio daquele mundo triste, isso devia ser pelo motivo do pokémon ter um espirito puro dentro de si, graças a ajuda de seu amigo.
Mesmo com toda essa correria atrás dos pokémons corrompidos, o jovem tinha que parar um tempo para alimentar seus pokémons e a si mesmo, pois como dizia os avós do jovem, saco vazio não para em pé, dessa forma ele decide ir até uma pequena lanchonete que ficava próxima da própria praça central da cidade.
- Oceano e Monferno, vamos comer alguma coisa, acho que uma pausa pode fazer bem para a gente.
Assim que terminava de falar, o jovem conseguia ouvir um ronco na barriga do Baby Sableye, o qual já respondia por todos que realmente era uma boa hora para bater um rango.
Libertando seus outros quatro pokémons das pokebolas, o jovem pegava algumas comidas especiais para pokémons na barraca e servia a todos os seus pokémons, além de servir também para Oceano, mesmo sem saber se ele também seria um pokémon normal devido as habilidades mágicas, mas se ele provasse deveria conseguir ingerir tudo normalmente. Já para ele, comida normal já era o bastante, um pequeno lanche já poderia encher sua barriga até a hora de dormir.
O intervalo do jovem com seus pokémons era momento de relaxamento, após comer seu lanche, o jovem fechava seus olhos e começava a respirar profundamente, ouvindo ao fundo apenas o som dos pokémons ingerindo os alimentos. Assim que os pokémons terminavam, o jovem se levantava, abria seus braços e ao mesmo tempo suas asas abriam junto, assim que ele executava esse movimento, era como se diversos pontos luminosos em dourado saíssem do seu corpo e fossem parar em seus pokémons. Dessa forma todos os envolvidos ali começavam a ter cor no mundo novamente, eles pareciam bem mais alegres que antes, podia ser pela comida, mas o jovem sabia que ele que havia causado aquilo, provavelmente além das asas e do brilho nos olhos, o purificador havia ganhado o dom de acalmar e trazer felicidade para o mundo, talvez fosse dessa forma que ele poderia acabar com o grande mal que começou a assombrar Pokegea. Pegando o bebê em seu colo, o jovem fazia um pouco de cosquinha na barriga do mesmo, para ouvir mais gargalhadas do pequeno fantasma, aquilo era musica para os ouvidos dos envolvidos.
Depois desse momento com seus pokémons, o jovem começava a recolher pokemon a pokemon, Roserade, Silvally e Grapploct eram recolhidos, mas na vez de Vigoroth, a rainha dos shadows começava a correr em disparada no meio de algumas árvores, o pokémon do purificador parecia ter encotrado alguma coisa por ali, mas não parecia muito seguro ele ir desprotegido. Como ele sabia da força dos pokémons que apareciam pela cidade, ele resolve soltar um pokémon com a força local, Grapploct era quem ia a frente do jovem para qualquer ataque imprevisto.
Se aproximando de Vigoroth, o jovem via que mais uma Gardevoir estava a espreita na cidade, o pokémon selvagem parecia ter ido atrás de pokémons da sua espécie, mas caso o Gardevoir que o purificador tinha capturado horas atrás fosse o único da espécie por ali, ele estaria em um problema, mas para não correr nenhum risco era interessante derrotar aquele pokémon.
Grapploct utilizava um de seus tentáculos para trazer Vigoroth para próximo de Silverback e Monferno, em seguida o lutador parava de frente com Gardevoir a desafiando para um combate.
- Gardevoir
- Spoiler:
Nome: Gardevoir
Lvl: 30
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Trace
Item:
OT:
Características:
Ataques:
Healing Wish
Hypnosis
Teleport
Psybeam
Misty Terrain
Charm
Moonblast
Dazzling Gleam
Draining Kiss
Double Team
Contest Style: +10
(Lvl 30, Shalour City)
- Grapploct, vamos prender Gardevoir com o seu Octolock e em seguida use o seu Leer! ~ Comandava o jovem planejando diminuir bastante a defesa do pokémon para deixar Vigoroth atacar em seguida, como a sua pokémon Prime não estava tão treinada ainda, facilitando o combate daria para ela ganhar um pouco mais de experiência em combates.
Como Gardevoir era mais veloz, a fada utilizava o seu Dazzling Gleam, de modo que seu corpo todo começava a emitir uma enorme quantidade de luz, enquanto isso o purificador utilizava seu poder de inversor para tornar aquele golpe pouco eficaz no lutador, na sequência Gardevoir era capaz de atingir completamente o corpo do pokémon lutador com a poderosa luminosidade, mas com o golpe reduzido, acabava causando apenas poucos danos.
Dando rumo ao combate, Grapploct esticava um de seus tentáculos e se prendia ao corpo de Gardevoir, a apertando com bastante força para o pokémon não acabar fugindo do combate, dessa forma o pokémon do jovem conseguia diminuir as defesas do pokémon a cada move realizado.
Mesmo estando presa, Gardevoir conseguia realizar seus movimentos, a fada fechava seus olhos e começava a emitir raios psiquicos de sua mente até o pokémon lutador, o Psybeam cruzava o ar e danificava totalmente o corpo do mestre dos tentáculos, conseguindo realizar até um corte no pokémon, mas era algo que sararia com o tempo.
Como numa cena apaixonante ou nesse caso totalmente o contrário, o pokémon lutador começava a encarar a fada com um olhar ameaçador, dessa forma Gardevoir se sentia intimidada e acabava tendo sua defesa diminuída, além disso o lutador apertava ainda mais o selvagem, diminuindo mais ainda suas defesas.
[Status do Combate]
Gardevoir: 100% [-3 Def. | -2 Sp. Def.]
Grapploct: 16%
- Grapploct, use o seu Detect e em seguida Brick Break!
A fada tentava utilizar um golpe ainda mais poderoso nesse momento, o seu Moonblast utilizava da luz da lua para causar um imenso golpe no corpo do lutador, mas devido ao golpe de prioridade o pokémon conseguia sentir o golpe que estava por vir e escapar da mira. Grapploct por sua vez apertava ainda mais Gardevoir, reduzindo mais um pouco da suas defesas.
Sem proteções nesse momento, o pokémon selvagem fechava os olhos e emitia mais uma vez com o seu Psybeam, ondas psíquicas tão poderosas que eram capazes de causar um desmaiao no pokémon lutador assim que o golpe o atingia, sem lhe dar chance de reação.
[Status do Combate]
Gardevoir: 100% [-4 Def. | -3 Sp. Def.]
Grapploct: 0% (Desmaiado)
- Agora é sua vez Vigoroth! Mostre para que você foi criada! Ataque com o seu Gunk Shot!
O pokémon lutador mesmo desmaiado continuava preso ao seu oponente, o que ajudava Vigoroth no combate, que por um milagre conseguia ser mais rápido que seu oponente dessa vez, assim o pokémon Normal abria sua boca e liberava um grande bola líquida viscosa que acabava sendo atirada contra o corpo de Gardevoir, a conseguindo diminuir em totalidade a sua vitalidade, além de a deixar envenenada, sem nenhuma condição de continuar batalhando.
[Status do Combate]
Gardevoir: 0% [-4 Def. | -3 Sp. Def.] [Poison] (Desmaiada)
Grapploct: 0% (Desmaiado)
Prime Shadow Vigoroth: 100% [+1 Atk./Sp.Atk/Def./Sp. Def./Vel.]
[Status Experiência]
- Gardevoir é derrotada, Prime Shadow Vigoroth recebe 2247 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 24 (83/1527).
- Grapploct perde 30 pontos de felicidade por desmaiar, ficando com 40/255.
Ao desmaiar, o pokémon selvagem dropa duas essências Psychic, que são recolhidas por Silverback. Além disso se aproximava de Grapploct e lhe fazia um carinho lhe dizendo que ele foi ótimo no combate, em seguida o jovem o recolhia para a pokeball.
Pegando uma de suas greatballs, o jovem purificador a lançava rapidamente em direção do seu alvo e sem nenhuma resistencia mais uma Gardevoir era capturada e enviada para a BOX.
Recolhendo Vigoroth, o purificador corria junto com Sableye e Monferno até o pokecentro, Grapploct havia resistido demais no combate e precisava de uma recuperação imediata, para que não acabasse acontecendo o pior.
Chegando ao pokecentro o jovem pôde ter sucesso na cura do seu lutador, assim que ele retornava da enfermaria, o jovem já lhe dava um grande abraço, agradecendo por todo esse sacrifício que ele fez por eles. Com seus pokémons recuperados o jovem já estava pronto para um próximo combate.
[Resumo da Rota]
- Encontrou uma Gardevoir.
- Gardevoir é derrotada, Prime Shadow Vigoroth recebe 2247 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 24 (83/1527).
- Grapploct perde 30 pontos de felicidade por desmaiar, ficando com 40/255.
- Recolheu 2 essências Psychic.
- Capturou Gardevoir gastando uma Greatball, o enviando para a BOX.
- Baby Sableye recebe +5 ponto de felicidade por carinho, ficando com 183/255.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [4/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [1/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [3/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Leonn
Aprovado! Essa Gardevoir deu trabalho! A bichinha foi dura na queda
Última edição por Leonn em Ter Out 04, 2022 3:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[14/018] - Shalour City
Horário: 21:00
Clima: Frio
O jovem depois de recuperar seus pokémons, decide que era hora de descansar um pouco, ele e seus pokémons já estavam com a barriga cheia e entrando em um aposento do PokeCentro, o jovem deita na cama junto com Sableye para tirarem um cochilo, caso desse tudo certo ele esperava que pudesse dormir até o outro dia, seria uma boa forma de repor suas energias.
O jovem ficava com os olhos fechados durante um tempo, mas a luz emitida por Oceano era muito intensa, capaz até de arder seus olhos, além de tudo, Oceano parecia um guarda costas, o pokémon parecia não se cansar, ele simplesmente ficava parado no ar vigiando Silverback e Sableye. Para se livrar da luz que o incomodava tanto, o jovem colocava um pano em seu rosto, que era capaz de realmente proteger seus olhos, era dessa forma que o jovem conseguia dormir por algumas horas no pokecentro.
Ao menos descansar um pouco o jovem conseguiu, mas logo era surpreendido por um chamado de Oceano, o pokémon parecia ter ouvido ou sentido alguma coisa.
- Silverback! Acorde! Avistei duas figuras passando pela janela do quarto, talvez sejam os pokémons corrompidos chegando! Acho que deviamos ver mais de perto.
O jovem estava com tanto sono que nem se preocupava em sair do quarto de pijama, ele notava que o PokeCentro estava com as luzes acesas apenas na entrada, no interior do local estava tudo apagado, inclusive da cozinha, que era da onde estava vindo alguns barulhos estranhos.
O purificador decidia que devia ver o que poderia ser aquilo, ele então pega seu Baby Sableye que estava no chão e o segura em seus braços para proteger o pequeno dependendo do que aparecesse ali.
Acendendo as luzes, o jovem nota que eram dois Mienfoos atrás de comida provavelmente, eles fizeram uma bagunça no lugar, um era bem maior que o outro, provavelmente era uma mãe e um filho, que não pareciam ter gostado nada de terem sido descobertos. O jovem conseguia pegar uma de suas pokebolas e libertar um pokémon, Roserade saia da ball rodopiando de sono na cozinha, a pokémon purificada estava pronta para um combate contra os dois invasores.
- Mienfoo (Progenitor)
- Spoiler:
Nome: Mienfoo #619
Lvl: 30
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Inner Focus
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Detect
- Reversal
- Quick Guard
- Force Palm
- Pound
- Meditate
- Fury Swipes
- Double Slap
- Swift
- U-Turn
(Lvl 30, Shalour City)
- Mienfoo (Cria)
- Spoiler:
Nome: Mienfoo #619
Lvl: 20
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Inner Focus
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Detect
- Reversal
- Quick Guard
- Focus Punch [Eggmove]
- Meditate
- Vital Throw [Eggmove]
- Double Slap
- Fury Swipes
- Pound
(Lvl 30, Shalour City)
- Roserade, ataque com o seu Sludge Bomb e em seguida acerte o pokémon maior com o seu Energy Ball!
A flor do jovem conseguia ser mais veloz que o lutador, dessa forma a flor começava o combate com uma dança de entrada, rodopiando ao redor dos pokémons, para na sequência juntar suas duas rosas das mãos e jorrar lodo nos dois pokémons lutadores, o lodo cobria todo o corpo do Mienfoo menor que resistia bravamente, conseguindo deixa-lo bem fraquinho, já o lutador mais velho também ficava bastante danificado, mas continuava de pé, envenenada, mas de pé.
O pokémon lutador resistia ao envenenamento para continuar naquele combate, dessa forma o pokémon fixava seus olhos em Roserade e batendo as duas palmas de sua mão, o pokémon conseguia criar uma onda elétrica que atravessava o corpo da flor, conseguindo retirar uma fração de sua vitalidade.
Enquanto isso o menor Mienfoo fechava seus olhos e começava a meditar seu golpe, o pokémon lutador estava focalizando para atacar com o seu Focus Punch.
Vendo que o lutador mais velho já estava exausto, o pokémon do purificador unia suas rosas e começava a criar uma pequena esfera verde de energia a sua frente, que na sequência era lançada em direção de Mienfoo e com o impacto da explosão o pokémon acabava desmaiando ao entrar em contato com o golpe.
Assim que o lutador caia, Roserade era surpreendida com um grande soco vindo de baixo, o pequeno lutador atingia em cheio o pokémon de planta, que acabava sendo lançada para o teto e em seguida caia no chão duro da cozinha.
[Status do Combate]
Mienfoo Lvl.30: 0% [Poison] (Desmaiada)
MIenfoo Lvl.20: 31% [+3 Def e +3 Sp. Def.]
Shiny Roserade: 85%
- Roserade, acabe com ele com mais um dos seus Energy Ball! Resta apenas um!
A rosa do jovem mesmo com alguns arranhões continuava firme no combate, ela criava mais uma de suas esferas verdes e a lançava em direção do lutador, a esfera cruzava o ar e assim que entrava em contato com o corpo do pokémon, acabava explodindo e o fazendo desmaiar.
[Status do Combate]
Mienfoo Lvl.30: 0% [Poison] (Desmaiada)
MIenfoo Lvl.20: 0% [+3 Def e +3 Sp. Def.] (Desmaiada)
Shiny Roserade: 85%
[Status Experiência]
- Mienfoo Lvl.20 é derrotada, Shiny Roserade recebe 450 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 32 (1019/2928).
- Mienfoo Lvl.30 é derrotada, Shiny Roserade recebe 675 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 32 (1694/2928).
Ao desmaiarem, os pokémons dropam no total 3 essências Fight, que são recolhidas pelo jovem.
Vendo que ambos os pokémons estavam desmaiados, o jovem decidia capturar o menor deles, para ele poder ter uma vida melhor que a de roubar casas alheias, dessa forma o jovem pegava uma de suas Premierballs e a lançava no alvo, que era capturado instantaneamente e enviado para a BOX.
Com a captura do pokémon, o jovem colocava Sableye no solo, pegava em seu colo a Mienfoo que continuava desmaiada e a levava até a enfermeira do PokeCentro, para que ela pudesse cuidar dela, lhe dar comida e depois soltar novamente na natureza, essa lutadora teria uma noite de princesa até se recuperar.
Assim que entregava a invasora para a enfermeira, o jovem limpava os ferimentos de Roserade junto com a enfermeira e a deixava nova em folha, em seguida ele a recolhia e pegava Sableye para leva-lo ao dormitório novamente. Ele percebia que a movimentação que havia ocorrido do lado de fora era apenas os dois Mienfoos invadindo.
Sentando em sua cama e mexendo em sua mochila, o jovem nota que havia diversas essências sem uso por ali, assim ele pega 24 essências lutadoras e começa as transformar em um feitiço, ele aproveitava para pegar uma de suas Blank Pages para anotar o feitiço aprendido, que acabava sendo um Corpour Mutem Guts, feitiço capaz de deixar o pokémon encantado com a habilidade Guts, que em alguns casos pode ser bem vantajosa.
O purificador anotava o novo feitiço no pedaço branco de folha, em seguida colocava o feitiço em um pequeno bote redondo de vidro e guardava em sua mochila.
Com o novo pokémon adquirido e um feitiço novo em seu grimório, o purificador estava pronto para deitar novamente com Sableye, esperando acordar apenas no próximo dia mesmo, agora era sério.
[Resumo da Rota]
- Encontrou uma Mienfoo Progenitor e uma cria.
- Mienfoo Lvl.20 é derrotada, Shiny Roserade recebe 450 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 32 (1019/2928).
- Mienfoo Lvl.30 é derrotada, Shiny Roserade recebe 675 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 32 (1694/2928).
- Recolheu 4 essências Fight.
- Capturou Mienfoo Lvl.20 com uma Premierball.
-Aprendeu o feitiço Corpous Mutem Guts, gastando 24 Essências Fight.
- Coletou uma unidade de feitiço Corpour Mutem Guts.
- Baby Sableye recebeu +1 ponto de felicidade por caminhar com Silverback durante dois eventos, ficando com 184/255.
- Recebeu +1 ponto na Escola de Alteração pelo feitiço feito.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [5/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [2/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [1/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Qua Out 05, 2022 12:59 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Biskka
APROVADO
Mecanicamente falando não houve nenhuma falha crítica que o fizesse ser reprovado, sabem que eu não faço isso por besteira, mas eu prezo muito pela narração e seu texto - apesar de claro e conciso se torna um pouco cansativo quando você insiste em repetir palavras para descrever determinadas ações. Por exemplo, logo no começo "o jovem deita", "o jovem vai", o jovem, o jovem... Tente achar sinônimos.
Tome isso como uma crítica construtiva, em momento nenhum eu tive a intenção de ser nada além de um bom amigo que está te dando uma dica. :)
Mecanicamente falando não houve nenhuma falha crítica que o fizesse ser reprovado, sabem que eu não faço isso por besteira, mas eu prezo muito pela narração e seu texto - apesar de claro e conciso se torna um pouco cansativo quando você insiste em repetir palavras para descrever determinadas ações. Por exemplo, logo no começo "o jovem deita", "o jovem vai", o jovem, o jovem... Tente achar sinônimos.
Tome isso como uma crítica construtiva, em momento nenhum eu tive a intenção de ser nada além de um bom amigo que está te dando uma dica. :)
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[15/018] - Shalour City
Horário: 08:00
Clima: Ensolarado
O dia nascia novamente, o purificador tinha ganhado mais uma chance para traçar seu destino de ser o melhor purificador de Pokegea, para tentar se tornar ainda mais poderoso com sua equipe, além de viver mais algumas aventuras aleatórias que costumavam aparecer em sua vida. Mesmo com o Sol da manhã chiando lá fora, dentro do dormitório ainda estava bem escuro para alguém notar que já era dia, o que ajudava Silverback a despertar era Oceano, que parecia recriar os raios de Sol ali mesmo no quarto, despertando-o com um clarão azulado em seus olhos.
- Levante Silverback! Os corrompidos não dão trégua! Eles estão em todos os lugares. ~ Dizia Oceano enquanto puxava o lençol que cobria Silverback e seu Sableye.
Ele olhava lentamente para Oceano e ficava pensando sobre a sua fala, "se existem tantos corrompidos a solta, como ainda não encontrei nenhum nessas horas que passei vasculhando a cidade?" Provavelmente o que estava acontecendo era que a ansiedade do jovem acabava fazendo com que ele quisesse precipitar um pouco as coisas, mas tudo apareceria em seu tempo, já que uma coisa era certa, o mal realmente está a solta e em algum momento ele estará de frente com o mal em pessoa.
Tirando o susto da noite passada com os Mienfoos, Silverback pôde ter uma boa noite de sono para repor suas energias para um próximo dia de aventuras mágicas. Puxando as cortinas do dormitório, ele notava que a tristeza do mundo ainda estava presente, por isso não podia deixar a preguiça tomar conta do seu corpo. Após tomar um banho e comer o café da manhã do pokecentro junto com seus pokémons, ele estava arrumado e pronto para sair pelas ruas da cidade a procura do pokémon mais corrompido que pudesse viver em Shalour City.
Os primeiros minutos do purificador nas ruas eram resumidos nele olhando dentro de arbustos, atrás de árvores, até mesmo na lata de lixo, procurando por pokémons corrompidos, nada era encontrado. Até que em um momento o jovem e Oceano começam a ouvir um barulho estranho vindo bem próximo deles, parecia com um rugido feroz, mas eles percebem que acabava sendo apenas a barriga do pequeno Sableye roncando, a questão do momento era como um pokémon tão pequeno que acabou de comer poderia continuar com fome. O jeito que Oceano arrumava era pegar uma pequena fruta no local para Sableye ir disfarçando o estômago até o almoço.
Depois de muito andar, nada era encontrado, provavelmente a aquela hora os pokémons ainda estavam dormindo na cidade de Shalour, o purificador com um pouco de dor nas pernas resolve sentar num banco da praça, ao olhar no pé do banco, como pokémons não estavam sendo encontrados, ele decide encontrar algum item perdido por ali, dessa forma pegando o seu ItemFinder, o jovem decide buscar por alguma coisa ali na praça e para isso entregava seu equipamento para Sableye o ajudar a vasculhar os arredores, seria uma boa distração para o pequeno.
Após alguns minutos o fantasma retornava para Silverback todo feliz, ele trazia consigo um pequeno pote de Honey, item capaz de atrair alguns pokémons interessantes. Pegando o pote e o ItemFinder das mãos do pequeno bebê, o purificador guarda seu equipamento e resolve abrir o pote de mel para ver se não havia nada de estragado ali dentro. Abrindo o pote ele nota que o cheiro era de algo fresco, provavelmente alguem tinha enchido o pote e esquecido pela praça.
Com a abertura do pote e o vazamento do cheiro de mel, algo parecia ter sido atraida até o purificador, um feroz grito era ouvido por Oceano e Silverback, eles já se preparavam para o pior, pois aquilo não era algo normal de acontecer, passos fundos eram ouvidos e algo aparecia a frente deles, um Machoke com os olhos vermelhos e o corpo mais escuro havia chegado ali, o pokémon parecia um pouco perturbado, pois sua visão não parecia muito boa, o pokémon ficava olhando para todos os presente ali, mas parecia ter invocado com o fantasma e Sableye parecia ter percebido que estava sendo desafiado para um combate, o que o deixava bem animado para derrotar um pokémon tão maior que ele.
Machoke
- Spoiler:
- (Masculino)
(Feminino)
Nome: Machoke #067
Lvl:
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Guts
Item: Ball of Mud
OT:
Stats:
HP 80 Attack 100 Defense 70 Sp.Atk 50 Sp.Def 60 Speed 45 Total 405
Características:
Ataques:
Rock Smash (inicial)
Leer (inicial)
Meditate (inicial)
Karate Chop (lvl 8)
Mach Punch (lvl 12)
Focus Energy (lvl 16)
Low Kick (lvl 20)
Bulk Up (lvl 24)
Low Sweep (lvl 28)
(Lvl x, local)
- Sableye, provavelmente esse pokémon não vai conseguir te acertar com os golpes dele, vamos iniciar com o seu Fake Out e em seguida arranhe ele com suas garras fantasmas, ataque com um Shadow Claw!
Ambos os pokémons eram lentos, mas Sableye conseguia ser ainda mais, porém utilizando um golpe prioritário, o pokémon fantasma chegava bem perto do pokémon corrompido como se não quisesse nada, mas mirando em sua barriga, o fantasma conseguia desferir um soco que era capaz de tirar o fólego da lutadora, conseguindo faze-la se distrair e a impedindo de atacar.
Retornando ao controle, Machoke fechava seus olhos e começava a respirar fundo com as suas mãos formando uma cruz em seu peito, o pokémon estava concentrando suas energias para aumentar seus stats de combate, dessa forma a lutadora estava com seu ataque e defesa elevados utilizando o seu Bulk Up.
Enquanto o pokémon fazia sua meditação, o fantasma não esperava uma brecha para atacar, o fantasma começava a correr em direção do seu alvo enquanto suas unhas começavam a ser revestidas com uma aura escura fantasmagórica, enquanto corria o pokémon conseguia arrastar suas unhas no solo como se as afiassem, mas logo que chegava bem perto do lutador, o fantasma o atingia com um grande arranhão na barriga, que parecia ter deixado diversos cortinhos superficiais.
[Status do Combate]
Machoke: 79% [+1 Atk / +1 Def.]
Baby Sableye: 100%
- Sableye, tive uma ideia, vamos ataca-lo com mais dois Shadow Claw!
O lutador era bem esperto, sabendo que Sableye era intangível para seus golpes lutadores, o pokémon resolvia apenas aumentar sua defesa com seus movimentos, dessa forma o pokémon utilizava mais uma vez o seu Bulk up, ela parecia bem concentrada enquanto uma aura lutadora começava a aparecer ao seu redor, após isso o pokémon estava com seu ataque e defesa ainda maiores.
Sabendo que o pokémon estava com sua defesa elevada, Silverback utiliza seus poderes de inversor para tornar a defesa da lutadora o inverso do que estava, dessa forma o pokémon estava mais vulnerável para Sableye lhe despedaçar. O fantasma mais uma vez ia em direção da lutadora que parecia espera-lo com muita raiva, o fantasma já estava com suas unhas estiradas e ao chegar bem próximo o fantasma ficava atrevido, com um grande salto o pokémon utilizava suas unhas fantasmas para arranhar o rosto do seu alvo, conseguindo aumentar ainda mais a sua fúria.
O pokémon lutador aprecia ter ainda mais raiva pelo motivo de não conseguir estrangular aquele bebê, o jeito era ela continuar aumentando sua defesa e era o que ela fazia, a cruz no peito e sua respiração ofegante indicavam o aumento de suas estatísticas, a lutadora parecia até crescer de tamanho nesse terceiro fortalecimento, mas não havia muito mais para ela fazer já que não conseguiria acertar um golpe em Sableye sem atravessá-lo completamente.
Então mais uma vez Sableye ia em direção de Machoke, as unhas pareciam crescer ainda mais rápido com o uso consecutivo do movimento, Silverback mais uma vez utilizava seus poderes de inversor para transformar a defesa tão elevada de Machoke em um saco de batatas de tão frágil, dessa forma Sableye dava um grande salto aereo e abrindo os braços o pokémon quase que voava devido ao baixo peso, chegando próximo de Machoke, Sableye lhe causava grande dor ao arranha-lo novamente em seu rosto, fazendo com que o mesmo caisse desmaiado.
[Status do Combate]
Machoke: 0% [+3 Atk / +3 Def.] (Desmaiada)
Baby Sableye: 100%
[Status Experiência]
- Machoke é derrotada, Baby Sableye recebe 1415 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 30 (1179/2534).
- Baby Sableye recebe +5 pontos de felicidade por aumentar de nível, ficando com 189/255.
Ao desmaiar, a lutadora dropa duas essências Fight e três fragmentos corruptos, que são recolhidos pelo jovem.
Se aproximando do pokémon corrompido, o purificador o cobria com suas asas e ambos começavam a brilhar, dessa forma a mente da lutadora se acalmava e toda a corrupção do pokémon simplesmente sumia, a tornando uma simples Machoke da cidade e livre novamente.
- Muito bem Silverback! Vejo que entendeu os seus dons, seus dons de purificador foram potencializados, dessa forma você consegue tirar toda a corrupção dos pokémons corrompidos pelo TItã, fez um ótimo trabalho!
- Acho que estou entendendo porque estou aqui nesse momento, vejo que tenho uma grande missão a ser feita.
Após a purificação de Machoke, Silverback resolve retornar ao banco que estava descansando para mexer um pouco em seu Cologne Case, o equipamento em questão indicava que mais uma Joy Scent havia sido formada, dessa forma ele a guardava em sua mochila e fica sentado por um tempo por ali ao lado de Sableye e Oceano.
[Resumo da Rota]
- Encontrou um Honey com o ItemFinder.
- Encontrou uma Machoke Corrompida.
- Machoke é derrotada, Baby Sableye recebe 1415 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 30 (1179/2534).
- Baby Sableye recebe +5 pontos de felicidade por aumentar de nível, ficando com 189/255.
- Recolheu 2 essências Fight, 3 fragmentos corruptos e uma Joy Scent.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [6/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [1/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [2/3 Eventos]
Corrompidos derrotados: 1 pokémon
------------------------------------------------------------------
Leonn
Aprovado! Postagem muito interessante, rica de detalhes. Mostra que é um veterano com bastante conhecimento e experiência. Seus adversários sempre são fáceis para você e sua equipe é bastante forte, o que me faz querer um dia ver sua performance no Desafio Infinity Tower. :p
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[16/018] - Shalour City
Horário: 10:00
Clima: Ensolarado
A praça da cidade numa sexta de manhã estava bem tranquila, não havia muito barulho pelas ruas pela ausência de carros e a sombra das árvores locais tornavam a cidade bem aconchegante. Algumas pessoas passavam de um lado para o outro para cumprir seus deveres diários e enquanto isso o purificador dividia um curto momento do seu dia para observar a movimentação.
Ele começava a notar como cada pessoa por ali era diferente uma da outra, o que as tornavam únicas e também percebia que isso também podia ser observado com seus pokémons, Oceano era um ótimo exemplo disso, ele parecia uma mistura de um Squirtle com um Blastoise e além de tudo ele era uma criatura mágica, um ser único, que incrivelmente também conseguia falar, esse exemplo dava uma grande animação em Silverback, ele desejava encontrar mais dessas criaturas únicas, dificultando ainda mais seus oponentes de os derrotarem.
Após pensar um pouco sobre seus desejos, Silverback decide passar por um pequeno parquinho que ele havia visto ao passar por trás do pokecentro, ele queria pegar um momento do dia para se divertir um pouco com seu bebê, pois logo ele estaria adulto e não ia ter mais a mesma vibe para essas brincadeiras. No parque o purificador colocava seu pokémon em um balanço e começava a empurra-lo, o fantasma ficava bem animado e sorridente com o balando do brinquedo, isso deixava o jovem bem feliz, pois era visto que seu bebê conseguia se divertir com coisas simples, ele não era mimado e era algo bem importante para Silverback como um papai.
Enquanto balançava no brinquedo, algo passava por baixo das pernas do purificador e se escondia na sombra do balanço, logo depois algo acabava empurrando Sableye para fora do brinquedo, o derrubando no chão. Algo parecia não ter gostado da brincadeira de Sableye e o jovem estava prestes a conhece-lo.
Pegando Sableye do chão e limpando a sujeira que havia ficado em seu corpo, o jovem nota que um pequeno diabrete rosa parecia ter invocado com Sableye, utilizando sua pokedex, ele registra o pokémon como um Impidimp, um pokémon travesso do tipo noturno e fada, provavelmente aquele pokémon costumava se balançar no parque e havia ficado enciumado com o uso do brinquedo por outros seres. Sableye por sua vez parecia ter ficado enfurecido com aquela provocação, isso fazia ele descer do colo de Silverback e parar de frente com o seu inimigo mortal, um combate estava prestes a acontecer.
- Impidimp
- Spoiler:
Nome: Impidimp #859
Lvl: 31
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Pickpocket
Item:
OT:
Características:
Ataques:
Bite
Flatter
Fake Tears
Assurance
Sucker Punch
Torment
Fake Out
Confide
Swagger
Trick (Especial)
(Shalour CIty, Lvl 31)
- Sableye, vamos atingir o seu agressor com um Confuse Ray e com um Metal Burst! Podemos derrota-lo fácil amiguinho.
O diabrete rosado encara Sableye e como se abrisse seus braços, o pokémon utilizava o seu Flatter, criando diversas ondas vermelhas no ar que chegavam até Sableye e o deixavam confuso, em adicional, o pequeno fantasma tinha um aumento em seu ataque especial.
O fantasma tentava realizar seu movimento, mas acabava se confundindo e falhando em seus movimentos, por outro lado, Impidimp começava a correr em direção do bebê e abrindo sua grande boca, a fada noturna abocanhava o corpo de Sableye e isso gerava um grande grito, conseguindo causar grande dano no pokémon, além de tudo o pokémon utilizava sua habilidade o deixando com uma mão leve, dessa forma a fada conseguia roubar o Lucky Egg que estava equipado no fantasma.
Mais uma vez o fantasma tentava realizar seu movimento, mas acabava se confundindo e tropeçando no solo, causando pequenos arranhões em seu corpo.
[Status do Combate]
Impidimp: 100%
Baby Sableye: 63% (Confuso por mais um turno)
O diabrete rosado parecia comemorar a nova aquisição da esfera brilhante, dando um sorriso para Sableye que parecia indefeso, a fada começava a correr em direção do fantasma mais uma vez, os dentes de sua boca começavam a escurecer e a aumentar de tamanho, ao chegar bem perto do seu alvo ele abocanhava um dos braços do pokémon, deixando ainda mais marcas em seu corpo e diminuindo mais ainda sua saúde.
- Sableye, vamos recuperar o Lucky Egg, ataque ele com dois Knock Off, usarei meus poderes de inversor para potencializa-los.
O fantasma balançando sua cabeça conseguia se livrar da confusão, ele começava a correr sorrateiro pelas sombras das árvores, enquanto isso o purificador conseguia inverter o movimento noturno do fantasma para se tornar muito eficaz contra a fada, dessa forma o pokémon fantasma chegava bem perto de Impidimp, retirava a esfera branca que o pokémon havia coletado e lhe dava um grande golpe, que com a potencialização conseguia jogar a fada com as duas pernas para cima e derruba-la de costas no chão já desmaiada.
[Status do Combate]
Impidimp: 0% (Desmaiado)
Baby Sableye: 42%
[Status Experiência]
- Impidimp é derrotado, Baby Sableye recebe 528 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 30 (1707/2534).
Ao desmaiar, Impidimp dropa duas essências Fairy, que são recolhidas pelo jovem.
Vendo o pokémon ali desmaiado, o purificador pegava uma de suas Greatballs e lançava em direção do alvo, que após alguns segundos resistindo, era capturado e enviado diretamente para a BOX.
- Fez um ótimo combate Sableye, é muito bom poder batalhar do seu lado! ~ Dizia Silverback enquanto passava a mão na cabeça do pequeno bebê.
Assim que o combate terminava, a pequena Sableye caia de joelhos no chão, ela estava um pouco cansada e machucada, por isso com a ajuda de Oceano, eles iam rapidamente para o pokecentro, onde poderiam recuperar seu pokémon para os próximos desafios.
[Resumo da Rota]
- Encontrou uma Impidimp e o registrou na pokedex.
- Impidimp é derrotado, Baby Sableye recebe 528 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 30 (1707/2534).
- Recolheu 2 essências Fairy.
- Capturou Impidimp com uma Greatball.
- Baby Sableye recebeu +1 ponto de felicidade por caminhar com Silverback durante dois eventos e +5 por receber carinho, ficando com 195/255.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [1/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [2/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [3/3 Eventos]
Corrompidos derrotados: 1 pokémon
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Sáb Out 08, 2022 11:41 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Mesmo tratando-se de apenas uma captura, você conseguiu desenvolver algo a mais para não deixar o capítulo entediante. Adorei sua interação com Sableye. Como eu havia dito antes, adoro ver como os treinadores convivem com seus parceiros e como é a personalidade de suas criaturinhas. Você fez muito bem em enfatizar que ele ainda é um bebê e já está crescendo, isso torna, pelo menos para mim, mais interessante de pensar em como será o futuro de cada pokémon em sua equipe.
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[17/018] - Shalour City
Horário: 10:40
Clima: Ensolarado
As coisas pareciam estar melhorando na cidade lutadora, a vegetação começava a ganhar um pouco da sua cor novamente, as folhas cinzentas se tornavam um pouco mais verdes e vivas, alguns botões de flores começavam a surgir nos jardins, provavelmente o Titã estava se enfraquecendo com a ajuda das Magic Sisters, aquele ser parecia se fortalecer com a tristeza do mundo, mas Silverback por exemplo, estava sempre alegrando seus pokémons com a ajuda de Oceano, que também tinha o bem dentro de si.
Mesmo com essa fase melhor do mundo, Silverback sabia que o mal ainda estava presente no mundo pokémon e não podia ficar sem agir, dessa forma ele tem a ideia de sobrevoar a cidade com Oceano para ver se de alguma forma conseguem localizar algum local com os corrompidos presentes.
- Oceano, o que acha da gente voar um pouco? Acredito que de cima seja mais fácil encontrarmos os corrompidos.
- Tem razão Silverback! Geralmente por onde esses pokémons passam ficam um rastro escuro e quase que morto, provavelmente será mais fácil de encontra-los.
O jovem então segura seu bebê no colo e abrindo suas longas e brilhantes asas, ele começa a correr e consegue sair do chão, sobrevoando a grande cidade ao lado de Oceano, o jovem tentava fazer uma boa vigilancia do centro da cidade, mas não conseguia localizar nada suspeito, apenas pessoas caminhando e conversando umas com as outras e seus pokémons as seguindo, ou alguns pokémons selvagens treinando socos próximo de uma cerca quebrada.
Até então nada era encontrado, mas eles decidem ir para próximo do que dava nome ao Magic Familiar do purificador, ao Sul da cidade se encontrava um grande oceano, do qual estava com algumas obstruções para as pessoas conseguirem atravessa-lo para passar para uma outra localidade, mas voando o jovem conseguia ter uma visão melhor de algo que pudesse estar próximo da água.
- Silverback! Há um pokémon raivoso vindo atrás da gente, ele está voando também e acredito que seja um corrompido, acho que é um pouco perigoso continuar nessa altura, precisamos descer!
A criatura mágica conseguia sentir um ser se aproximando deles, por isso eles acabam descendo rápidamente para o solo, chegando bem próximo de uma piscina natural que era formada próxima do mar.
Ao chegar no solo, Oceano parecia estar um pouco aflito, ele tentava esconder seu medo, mas não conseguia se calar naquele momento.
- Silverback, temos mais um problema, além do pokémon que nos seguia no ar, temos um que está dentro da água e parece ter notado a nossa presença, ele também indica traços de estar corrompido, precisamos ser rápidos para intercepta-los assim que eles surgirem mais próximos.
- Pode deixar Oceano, tenho uma ideia para combate-los ao mesmo tempo, com Roserade e Vigoroth poderei derrota-los facilmente.
O purificador libertava seus dois pokémons que havia citado e aguardava a aproximação de ambos os pokémons corrompidos. E dessa forma o primeiro que chegava ao solo era um pássaro que parecia vir do mar, a pokedex o registrava como Pelipper, o pokémon tinha uma coloração mais escura que o que a pokedex indicava e seus olhos pareciam brilhar de raiva. O próximo que chegava para a festa era um tipo de sapo azul que parecia utilizar luvas de boxe, a pokedex o registrava como um Poliwhirl, um pokémon de água que também tinha uma coloração mais escura e olhos avermelhados. Com todos os pokémons a postos, o purificador estava pronto para derrota-los.
- Pelipper
- Spoiler:
Nome: Pelipper
Lvl: 32
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Keen Eye
Item: Pretty Wing
OT:
Características:
Ataques:
- Soak
- Water Gun
- Water Sport
- Water Pulse
- Brine
- Tailwind
- Air Slash
- Wing Attack
- Protect
- Growl
Poliwhirl
- Spoiler:
Nome: Poliwhirl #061
Lvl: 30
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Damp
Item:
OT:
Stats:
HP 65 Attack 65 Defense 65 Sp.Atk 50 Sp.Def 50 Speed 90 Total 385
Características:
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Frog
Ataques:
Pound (inicial)
Hypnosis (inicial)
Water Gun (inicial)
Double Slap (lvl 8)
Whirlpool (lvl 12)
Detect (lvl 16)
Bubble Beam (lvl 20)
Mud Shot (lvl 24)
Wake-Up Slap (lvl 28)
(Lvl 30, Shalour City)
[Status do Combate]
Pelipper Corrompido: 100%
Poliwhirl Corrompido: 100%
Prime Shadow Vigoroth: 100% [+1 Atk/Def./Sp. Atk./Sp.Def./Vel.]
Shiny Roserade: 100%
- Vigoroth, comece utilizando o seu Blue Flare e Roserade, vamos atingir o passáro com o seu melhor Energy Ball! Vamos nessa meus amigos!
Como o pokémon Prime era o mais rápido, ele conseguia começar seu ataque primeiro, dessa forma Vigoroth junta seus braços em seu peito e como se um enorme Reshiram surgisse atrás dele, o pokémon começa a disparar uma intensa e quente chama azul, enquanto isso o purificador inverte esse movimento e o torna super efetivo contra os pokémons selvagens e por outro lado o torna pouco efetivo contra Roserade, dessa forma a chama toma conta do campo, atingindo os três outros pokémons presentes ali, conseguindo tornar tudo mais quente em um raio grande, por fim Roserade saia quase ilesa do golpe, Poliwhirl sofria com o movimento, mas continuava de pé e Pelipper era quem mais sofria, o pássaro além de sofrer com o golpe, ficava bem fraco, a ponto de sofrer com queimaduras em seu corpo.
Na sequência, mesmo danificado, Poliwhirl para refrescar um pouco as coisas utilizava o seu Water Gun para cima, causando pequenas gotas de água inofensivas que caiam sobre o corpo dos pokémos ali presentes, mas logo ele mirava seu movimento no responsável por todo aquele fogo, disparando um jato de água ainda mais potencializado que atingia o pokémon shadow e o derrubava no solo o fazendo rolar pelo chão.
Enquanto Vigoroth se levantava, a bela rosa amarela começava a criar seu movimento, o pokémon de planta juntava as suas rosas brancas a sua frente e fechando seus olhos ela criava uma grande esfera verde de energia, a pokémon purificada botava todo seu amor no movimento, que era lançado em direção de Pelipper e numa explosão Pelipper era lançado para o solo já desmaiado, assim que caia no solo uma coisa era alterada, o corpo de Pelipper começava a mudar de cor, suas penas e bico ficavam mais claros, aquilo significava que ele não estava mais corrompido e só faltava mais um oponente para o jovem descorromper. Ao fim do primeiro turno Poliwhirl sofria por estar tão próxima do pokémon prime shadow, perdendo mais uma fração do seu HP, já Vigoroth tinha seus stats aumentados ao derrotarem o primeiro pokémon.
[Status do Combate]
Pelipper Corrompido: 0% (Burn) (Desmaiado)
Poliwhirl Corrompido: 21%
Prime Shadow Vigoroth: 85% [+2 Atk/Def./Sp. Atk./Sp.Def./Vel.]
Shiny Roserade: 90%
[Status Experiência]
- Pelipper é derrotado, Shiny Roserade recebe 528 de exp. continuando no nível 32 (2222/2928) e Vigoroth recebe 792 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 24 (875/1527).
- Vigoroth, o sapo já está próximo de ser curado, vamos ataca-lo com o seu Night Slash! Estamos perto de derrota-lo!
Enquanto Vigoroth preparava seu movimento, Oceano realizada um simples movimento para recuperar a vitalidade de seus pokémons, dessa forma Oceano utilizava o seu Life Dew e tocando no solo uma água subterranea saia por um buraco na superficie e começava a subir pelo corpo de Roserade e Vigoroth, conseguindo recupera-los por completo e o deixando prontos para qualquer mais corrompido que aparecesse.
Com suas forças em dia, Vigoroth tinha suas garras prolongadas e com uma aura escura as resvestindo, com seu ataque preparado, o pokémon shadow corria em direção do seu alvo e com um grande arranhão o pokémon conseguia fazer Poliwhirl desmaiar, além de deixar uma grande marca superficial no corpo do alvo.
[Status do Combate]
Pelipper Corrompido: 0% (Burn) (Desmaiado)
Poliwhirl Corrompido: 0% (Desmaiado)
Prime Shadow Vigoroth: 100% [+3 Atk/Def./Sp. Atk./Sp.Def./Vel.]
Shiny Roserade: 100%
[Status Experiência]
- Poliwhirl é derrotado, Shiny Roserade recebe 434 de exp. continuando no nível 32 (2656/2928) e Vigoroth recebe 651 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 24 (1526/1527).
Ao desmaiarem, os pokémons corrompidos além de voltarem ao normal, libertavam no total quatro essências Water e quatro fragmentos corruptos, que eram recolhidos pelo purificador.
Ao fim do combate, o jovem agradece seus pokémons com um grande sorriso e os recolhe para as pokebolas, além dos que participaram da batalha, o purificador recolhe o seu Sableye, para poder carregar um dos pokémons desmaiados até o pokecentro para ver se estava tudo bem com eles devido a estarem corrompidos momentos atrás.
Pegando Poliwhirl nos braços, Silverback começa a voar em direção do pokecentro e logo atrás dele, Oceano carregava Pelipper com seus poderes mágicos, ambos chegavam ao pokecentro e deixavam os pokémons desmaiados com a enfermeira, para eles serem recuperados.
Com esses pokémons já eram três corrompidos purificados e assim o jovem desejava apenas encontrar mais e mais, para poder eliminar a corrupção do mundo pokémon, assim como fazia com os pokémons shadows que ele encontrava, dessa forma ele seguia caminhando pela cidade junto com Oceano.
[Resumo da Rota]
- Encontrou um Pelipper e um Poliwhirl, os registrou na pokedex.
- Pelipper é derrotado, Shiny Roserade recebe 528 de exp. continuando no nível 32 (2222/2928) e Vigoroth recebe 792 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 24 (875/1527).
- Poliwhirl é derrotado, Shiny Roserade recebe 434 de exp. continuando no nível 32 (2656/2928) e Vigoroth recebe 651 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 24 (1526/1527).
- Recolheu 4 essências Water e 4 fragmentos corruptos.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [2/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [1/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [1/3 Eventos]
Corrompidos derrotados: 3 pokémons
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Dom Out 09, 2022 10:49 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Nem sabia da existência de uma rota com Pokémon tão fortes haha. De certo, boa narrativa e um bom uso do Inversor, amo essa sub-classe e a forma como narrou o combate, perfeita colocação.
Uma pequena correção: São apenas 03 Fragmentos Corruptos. 02 dos Pokémon selvagens + 01 extra por ser Magic. De resto, tudo certo. Creio que você tenha descoberto ambos os Pokémon, logo ganha 10 de Fama Local.
PS: Já atualizo a descrição do local
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[18/018] - Shalour City
Horário: 11:35
Clima: Ensolarado
As coisas pareciam estar melhorando na cidade, com a coloração voltando ao seu lugar, já era possível ouvir risadas dos moradores e ver crianças brincando na praça com seus pokémons, mas sempre acompanhadas dos pais. Enquanto via a calmaria na cidade, o jovem ficava ansioso para ver os botões de flores abrirem, mas provavelmente o mal precisaria ser reduzido ainda mais para tudo voltar ao seu lugar por completo.
Com a volta das pessoas aos poucos para as ruas, o purificador notava que os trabalhadores retornavam para as reparações da cidade e ele como qualquer um ali não podia perder seus valores e devia retornar a ajudar os moradores para assim poder liberar caminho para mais locais ao redor da cidade, além de conseguir criar mais entradas para a cidade, a tornando ainda mais conhecida pelos moradores das cidades das redondezas.
O purificador então decide libertar alguns pokémons para o ajuda-lo nesse trabalho, Monferno e Sableye eram os escolhidos para suarem um pouco, mas antes de qualquer coisa ele tinha um discurso motivador para seus pokémons e para Oceano.
- Meus amigos, essa cidade foi maravilhosa com a gente e sei que nossa ajuda pode ser essencial para o seu desenvolvimento, reuni vocês nesse momento para podermos ajudar os moradores com a reparação do lado norte da cidade, Monferno e Sableye, vocês fizeram um ótimo trabalho da última vez e com Sableye já um pouco mais velho, sei que podemos fazer um trabalho ainda melhor!
Os pokémons do jovem começavam o trabalho acabando com a grama alta que havia crescido pela estrada, o que atrabalhava não só a passagem, como também a visão do que estava em frente, dessa forma o pequeno fantasma começava a cortar pela raiz toda a grama de uma grande área da estrada, enquanto Sableye cortava, Oceano, Monferno e Silverback coletavam toda grama cortada e juntavam em um grande monte em cima de uma parte do solo que era revestido por concreto.
As unhas afiadas do pokémon estavam sendo bem úteis e como a grama não era tão resistente, em um só golpe o pokémon conseguia derrubar uma grande quantidade de mato, além do mais, aquele era um bom exercicio para os pequenos braços do bebê, aqueles movimentos poderiam o ajudar bem em um combate futuro.
Assim que o monte de mato ficava alto, Monferno utilizava seu movimento Incinerate para queimar todo o material orgânico, fazendo com que o monte de mato virasse apenas cinzas, que não seriam lixo, elas poderiam ser utilizadas como um tipo de adulto para uma plantação local.
Enquanto Monferno e Ocenao continuavam coletando a grama cortada e colocando em um outro monte, o purificador pegava um saco de lixo plastico e uma pá, dessa forma o jovem coletava as cinzas e despejava no saco, assim ele conseguia armazenar o material para adubo e por outro lado estaria deixando limpa a cidade, ou quase limpar.
Mais um pouco de mato era cortado e dava fim a grama alta que preenchia a estrada, estava tudo tão limpo que dava até gosto aos moradores que passavam elogiando. Sableye terminando sua parte subia nas costas do jovem e recebia um beijinho no rosto como recompensa, por outro lado Monferno e Oceano ainda tinham trabalho a fazer. Monferno mais uma vez utilizava seu Incinerate para tornar o mato em cinzas em poucos segundos, Silverback conseguia encher mais um saco de cinzas, ele carregava um saco de cada vez com a ajuda de Monferno e os colocava encostados em uma pequena plantação de uma moradora local, ela poderia usufruir bem daquelas cinzas.
Por fim e para limpar a sujeira das cinzas, Oceano utilizava seu jato de água para limpar a calçada, com um grande espirro de água o pokémon mágico conseguia dispersar toda aquela sujeira preta, empurrando ela com a água até a vegetação próxima, o que acabava apenas nutrindo mais a terra.
Com o trabalho feito, Silverback dava um abraço em Monferno e em Oceano, as agradecendo pela ajuda voluntária e ainda mais, por estarem nesse momento ali com ele, pois era algo muito importante. Em seguida o jovem retornava seu pokémon de fogo e continuava caminhando pelo local com Sableye e Oceano.
Lembrando do seu aparelho de localizar pokémons shadow, o purificador decide o utilizar já que fazia um tempo que não achava nenhum pokémon desse tipo por onde passou. Dessa forma colocando o aparelho em seu olho direito, o jovem começa a seguir os bips que o aparelho fazia em seu ouvido indicando a direção a seguir.
Algum tempo andando foi o bastante para encontrar o seu alvo, o pokémon selvagem estava se balançando em uma árvore e era um pokémon conhecido pelo jovem, um grande Primeape com fogo nos olhos era o pokémon shadow por ali, o jovem então lança a rainha dos shadows no campo, Vigoroth poderia mostrar um pouco de poder a ele.
Primeape
- Spoiler:
Nome: Primeape #057
Lvl: 31
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Anger Point
Item:Medicinal Leek
OT:
Stats:
HP65 Attack 105 Defense 60 Sp.Atk 60 Sp.Def 70 Speed 95 Total 455
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Monkey
Ataques:
Final Gambit (inicial)
Focus Energy (inicial)
Leer (inicial)
Low Kick (inicial)
Tail Glow [Shadow move]
Work Up (lvl 8)
Karate Chop (lvl 12)
Seismic Toss (lvl 16)
Revenge (lvl 24)
Retaliate (lvl 28)
Esquecidos:
Peck [Shadow move]
(Lvl 31, Shalour CIty)
- Oceano, nos ajude com um Soak no nosso alvo, agora Vigoroth, ataque-o com o seu Blue Flare e finalize com um Gunk Shot! Mostre como você consegue resolver as coisas mesmo quando nosso oponente tem vantagem!
De inicio Oceano lança uma onda d´água pelo ar e dessa forma a onda atingia Primeape e conseguia alterar o seu type para água, tirando o seu bonus de ataques fight, em seguida Vigoroth conseguia se movimentar primeiro que o seu alvo, assim o pequeno pokémon prime juntava seus braços em seu peito e abrindo sua grande boca, o pokémon começava a larçar uma imensa chama azul, atrás de Vigoroth e das chamas, era possível ver um pequeno vislumbre da forma de Reshiram, o lendário pokémon parecia abençoar a Prime. O golpe de fogo cruzava o ar e chegava até Primeape, que acabava tendo as chamas tomando todo o seu corpo, conseguindo diminuir bem a sua vitalidade, mas não o deixava com queimaduras e nem desmaiado.
Primeape finalmente conseguia atacar, o atual pokémon de água parecia um pouco mais furioso que no começo, o pokémon lutador começava a correr em direção de Vigoroth e antes que ele pudesse realizar seu movimento, o purificador conseguia inverter o movimento que o pokémon estava prestes a executar, o tornando pouco efetivo, dessa forma Primeape realiza o seu Low Kick, dando um grande chute no rosto do pokémon shadow, mas que devido a ajuda de Silverback, o pokémon acabava não sofrendo nada mais que alguns arranhões no rosto, mas ainda estava firme no combate.
Na sequência, o pokémon de Silverback enchia suas bochechas e disparava uma imensa bola de lodo que cruzava o ar como uma enorme bala fedida, o golpe chegava ao corpo do seu alvo e com uma explosão o cobria de materia venenosa, Primeape por sua vez acabava ficando envenenado com tal ato, que além da potência do golpe estava correndo grande risco de perder o combate pelo envenenamento.
Não perdendo tempo, o pokémon utiliza um golpe nunca visto antes com um Primeape, com um grande salto, o pokémon parecia que estava voando como um pássaro, em seguida utilizando sua mão como um bico, o pokémon utiliza um Peck no corpo de Vigoroth, lhe causando um pequeno furo superficial e lhe causando uma diminuição em sua vitalidade. No final do turno o lutador sofria com o envenenamento e com a presença do prime shadow, o que acabava o fazendo desmaiar.
[Status do Combate]
Shadow Primeape: 0% (Poison) (Soak) (Desmaiado)
Prime Shadow Vigoroth: 58% [+2 Atk/Def./Sp. Atk./Sp.Def./Vel.]
[Status Experiência]
- Shadow Primeape é derrotado, Vigoroth recebe 1584 de exp. passando para o nível 25 (1583/1676).
Ao desmaiar, o lutador dropa duas essências Fight, que são recolhidas por Silverback.
Pegando uma greatball em suas mãos, o jovem a lança rapidamente em direção de Primeape, que era capturado em poucos segundos, sem resistir a captura.
Com um novo shadow capturado, o jovem estava pronto para derrotar mais corrompidos que aparecessem para ele, o purificador estava tentando fazer um pouco de tudo por ali, para não focar em apenas uma coisa, pois tudo era importante. Recolhendo Vigoroth, ele o leva até o pokecentro, onde poderia recuperar sua vitalidade.
[Resumo da Rota]
- Ajudou na missão local Desbravando os Caminhos, na zona Norte especificamente, recebendo +5 pontos de fama local e 750§.
- Encontrou um Shadow Primeape utilizando o seu Shadow Reader.
- Shadow Primeape é derrotado, Vigoroth recebe 1584 de exp. passando para o nível 25 (1583/1676)
- Recolheu 2 essências Fight.
- Capturou Shadow Primeape gastando uma Greatball.
- Coletou um Medicinal Leek que estava com Primeape.
- Baby Sableye recebe +1 ponto de felicidade por caminhar com o jovem durante dois eventos, ficando com 196/255.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [3/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [2/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [2/3 Eventos]
Corrompidos derrotados: 3 pokémons
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Seg Out 10, 2022 1:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Imagina analisarmos com cuidado tudo.
Primeape virando type Water, levando efetivo de fogo. E, no fim, Primeape usando Peck. Coisas que são apenas possíveis no Bulba.
Hmm, os Pokémon trabalhando, será que recebem salário?
Tudo certo com o seu post, pode prosseguir. Uma ótima narração, inclusive. Seu personagem é divertido de acompanhar e ele cuida realmente dos Pokémon de uma forma fofa.
PS: Vou atualizar a missão Local.
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[19/018] - Shalour City
Horário: 12:30
Clima: Ensolarado
O horário do almoço era um momento bem especial para Silverback e seus pokémons. Aproveitando que já estavam no pokecentro, ele decide almoçar por ali próximo, num restaurante em frente a sua localização. O local era ambientado para satisfazer e acomodar humanos e pokémons, era bem estruturado e interessante para se conhecer. Adentrando o restaurante, ele notava que as mesas eram um pouco diferentes, pois a mesa era um pequeno puff central e as cadeiras eram pequenos puffs que o rodeavam.
Após escolher o local para se sentar, o jovem coloca Sableye que estava em seus braços acomodado em um pequeno puff, pede para Oceano se acomodar ao seu lado e em seguida solta seus outros cinco pokémons, que se acomodavam em seus devidos lugares, apenas os puffs de Grapploct e Silvally que eram substituidos devido ao tamanho da bufanfa de ambos.
Em pouco tempo a comida já chegava, o restaurante era conhecido pela comida diária, geralmente em cada dia da semana eles serviam um prato de comida, nesse dia específico o prato servido ao purificador e aos seus pokémons era arroz com creme de alho poro, uma refeição bem nutriente a todos ali, principalmente para aqueles que estavam dedicando seu tempo aos treinos diários. Aquele lugar era bem acolhedor e Silverback já tinha em mente que iria sim retornar para la mais vezes.
Durante alguns minutos o jovem e seus pokémons enchiam o buchinho, após isso a preguiça tomava conta deles e aquele lugar parecia ter pensado em tudo, pois os puffs quando comprimidos pelo peso dos seres que havia aumentado, parecia expandir de tamanho, ficando no tamanho exato para que o jovem e seus pokémons pudessem descansar um pouco.
Depois do descanso do meio-dia, o jovem se levanta e acorda seus pokémons, já era hora de voltar a ativa na cidade, por isso ele recolhe seus pokémons, deixando apenas Sableye e Monferno para fora da ball, já Oceano começava a flutuar ao seu lado.
O purificador esperava treinar mais um pouco após o almoço, mas também seria interessante ajudar os trabalhadores locais a limpar os arredores ao norte da cidade, dessa forma o jovem caminhava com Sableye em seus braços, com Monferno e Oceano o seguindo. As pessoas da cidade pareciam o ver como um salvador, como um verdadeiro anjo devido as suas grandes asas, mas Silverback sabia que era apenas uma pessoa comum como qualquer outra, ele só havia sido abençoado não se sabe por quanto tempo, mas iria aproveitar o máximo que pudesse desse presente.
Ao se aproximar da estrada, ele nota que os trabalhadores estavam enfrentando um grande desafio, pois eles pareciam ter incomodado alguns pokémons que estavam vivendo na parte destruída da cidade, o jovem sabia que aquilo não era culpa de nenhum dos dois lados, ambos tinham suas razões e motivos para as suas ações e ele tinha que de alguma forma acabar com aquele combate.
Eram alguns casais de Machoke tentando enfrentar os moradores, ambos estavam agarrando um o ombro do outro como se quisessem um derrubar o outro, para a sorte dos humanos, eles eram tão grandes quanto os pokémons, o que conseguia mais ou menos equilibrar a força deles, mas isso teria que ter um fim o quanto antes.
- Ei meus amigos, atenção! O que acham se pararem com essa briga boba? Sei que vocês são seres de diferentes espécies, vocês tem objetivos diferentes na vida, mas ambos são moradores de Shalour City! Essas brigas bobas não levam a nada, sei que vocês trabalhadores querem limpar a estrada para dar acesso a rota a frente e vocês Machokes, querem apenas viver tranquilos em seus habitats, mas o que acham de um ajudar o outro? Podemos limpar essa região e construir um ótimo abrigo para vocês pokémons com os materiais que retirarmos das rotas ou até com materiais novos fornecidos pela cidade, isso poderia servir até como uma forma de pagamento pela ajuda.
- Tem razão rapaz, não tem para que brigarmos... Vivemos para um bem único, acredito que podemos nos tornar amigos nos ajudando. ~ Dizia um dos trabalhadores enquanto os pokémons e humanos paravam de se agarrar, o restante dos trabalhadores e dos Machokes pareciam ter entendido o recado, eles pareciam querer se acertar depois de tudo isso.
Os Machokes pegavam um na mão de cada trabalhador e com um cumprimento pareciam fechar um pacto para se ajudarem, com isso o purificador soltava o seu Grapploct, colocava seu Sableye nos braços de Monferno e pedia para eles ficarem por ali junto com Oceano, apenas olhando por enquanto.
Uma das coisas que obstruíam o caminho ao norte eram vários blocos de construções quebradas pelo grande cataclisma, além de diversas árvores caídas, mas que ainda estavam presas pelas raízes no chão, o que dificultava ainda mais a retirada apenas pelas mãos de homens.
Com os novos ajudantes as coisas estavam melhorando um pouco, o purificador e os outros trabalhadores começavam a retirar pequenos blocos de tijolo quebrados que estavam acumulados em toda a estrada, devido ao peso e a distância que a caçamba se encontrava, o jovem pede para um dos Machokes e o seu Grapploct pegarem ambos uma carriola para ir levando os materiais.
De pouco em pouco as carriolas eram enchidas e os pokémons começavam a leva-las para as caçambas, Grapploct era um pouco mais lento, mas conseguia carregar bastante peso com seus tentáculos, o que dava uma boa ajuda por ali.
Os Machokes locais por sua vez começavam a usar golpes com suas mãos como se fossem facas, para quebrar as resistentes raizes das árvores que continuavam presas no solo, tudo isso para retirar as árvores tortas que obstruiam a passagem, enquanto isso um dos trabalhadores locais guiava o lutador até uma área mais limpa, ao lado da estrada, local onde ele começava a fazer um pequeno buraco próximo do diâmetro da árvore, onde após o buraco, o lutador conseguia colocar o tronco de pé, formando uma das bases da construção para os lutadores, como havia sido prometido.
Em poucos minutos, diversas carriolas já haviam sido enchidas e o material que não poderia ser mais utilizado era despejado nas caçambas, além disso as diversas árvores que obstruiam o local já haviam sido cortadas, o grande grupo de Machokes havia tido um papel essencial naquela tarefa, conseguindo aliviar e adiantar todo o trabalho dos homens, os dando um tempo ainda maior para a construção do abrigo dos Machokes,
A passagem para o norte da cidade estava quase que totalmente limpo, faltava apenas mais algumas coisas para estar tudo pronto no caminho e Silverback estava bem disposto a ajuda-los em tudo aquilo, o que o deixava bem feliz.
Após toda aquela ajuda, Silverback recompensava Grapploct com um grande abraço, o pokémon demonstrava o mesmo carinho o apertando com seus tentáculos, mas o pokémon era forte demais, o que quase quebrava o jovem todinho, mas o importante era aquele amor envolvido.
Recolhendo seu lutador, o jovem vai até seus pokémons que estavam assistindo o trabalho, ele passa a mão na cabeça de Monferno, pega Sableye nos braços e o abraça, após isso ele agradece aos três pela espera, ficando bem agradecido pela compreensão.
Junto com seus pokémons novamente, ele resolve ir até a passagem que estava limpando e ficar admirando a paisagem local, que mesmo com destruição a natureza ainda conseguia tornar algo triste em belo, o que o fazia fechar seus olhos equestionar seus atos ou devoções, se continuar sendo policial estava sendo bom para ele mesmo, se ele estava fazendo um bom papel, o jovem não sabia responder muito bem, mas sabia que sua vida era formada por diversas coisas místicas, o que o deixava com ainda mais dúvidas de si.
Assim que abria seus olhos, ele sentia algo em sua cabeça, mesmo abrindo seus olhos ele não conseguia ver o que ali estava, por isso ele usa suas duas mãos para segurar o desconhecido, que ao ser apalpado parecia ter diversas folhas presas, mas com as mãos parecia com um pokémon, o jovem o levava a sua frente e realmente era um pokémon, era um lendário Shaymin, um bondoso pokémon de planta, capaz de tornar viva uma grande vegetação destruída, ou até mesmo recuperar todo um local poluído ou destruído.
Os olhos de Shaymin e Silverback se encontravam, o que fazia o jovem ver algo que conseguia responder todas as suas respostas, em Shaymin ele conseguia ver tudo de bom que os pokémons lendários faziam para a humanidade, tudo que era feito ao mundo e ele nem imaginava, como a reparação de algumas florestas destruídas, a alteração do clima para beneficiar alguma vegetação sofrida, a eliminação do mal comum do mundo ou até mesmo algumas ações dos mesmos para moldar ou traçar o caminho de jovens como ele, para fazerem o bem e a diferença na vida.
Aquele toque de Shaymin tinha sido essêncial para a sua vida, pois lhe deu uma luz no que seguir, com isso o purificador coloca Shaymin no solo, que o olha como se desse uma até logo a ele, após isso o lendário seguia entre os destroços e por onde ele passava acabava brotando folhas verdes e diversos pontos que estavam com restos de materiais quebrados simplesmente sumiam, formando apenas brilhos de luz que seguiam aos céus desaparecendo aos olhos, tornando aquele lugar ainda mais preservado.
Shaymin sumia aos olhos, mas algo permanecia ali, o pokémon havia deixado dez essências de grama flutuando no solo, itens do qual o jovem bruxo recolhia e guardava em seu essence jar.
Aquele encontro com o lendário havia criado algo novo dentro dele, uma visão diferente da natureza e dos pokémons, isso fazia ele deixar essa vida de certo ou errado, policial ou criminoso, todos tinham um motivo para o que faziam, haviam muitos policiais corruptos e muitos criminosos com boas intenções, por isso Silverback pega seu distintivo e o lança para cima, na sequência ele pede para seu Monferno utilizar um Incinerate no item no ar, o que acabava o deixando totalmente queimado e irreconhecível. Era dessa forma que o purificador havia se tornado algo maior e mais reconhecido, um aspirante da religião, um naturalista que iria dedicar seus próximos dias, meses e anos para estudar os mais diversos lendários, podendo escolher quais iria dedicar o tempo a orar e esperar ser abençoado.
Decidindo seu novo destino, Silverback começa a caminhar pelo centro da cidade junto com seus pokémons, esperando que a partir desse momento pudesse ter uma vida melhor e mais próspera.
[Resumo da Rota]
- Ajudou na limpeza do Zona Norte de Shalour CIty, recebendo 750§ e 5 Pontos de Fama Local.
- Sableye recebeu +5 pontos de felicidade, ficando com 201/255
- Encontrou e registrou o lendário Shaymin.
- Recolheu 10 essências Grass.
- Silverback Aldruin se tornou um ex-policial e um atual Naturalista.
- Recolheu o seu primeiro Ethos.
- Recebeu +2 pontos de fama global por encontrar o lendário Shaymin, recebeu +1 ponto de meta e +3 Exp. Candy XS pelo evento narrado.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [4/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [1/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [3/3 Eventos]
Corrompidos derrotados: 3 pokémons
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Qua Out 12, 2022 9:32 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Biskka
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[20/018] - Shalour City
Horário: 14:00
Clima: Ensolarado
Durante um bom tempo o purificador ficava andando pela cidade pensando um pouco sobre os mistérios da vida, havia diversos lendários que poderiam o ajudar em sua caminhada por Pokegea e muitos deles poderiam ser encontrados pessoalmente uma hora ou outra e isso deixava o rapaz bem animado, querendo conhecer e interagir com todos os possíveis, mas ele logo se toca que já estava com o melhor lendário junto dele, Silvally, o pokémon carregava consigo partes de diversos pokémons de Pokegea, o que disparava uma grande sensação da presença de vários lendários com ele perto, talvez ele não estivesse dando toda a importancia que seu pokémon tinha até se tornar Naturalista, mas isso iria mudar no seu presente e futuro.
Depois de dar uma pausa na ajuda aos trabalhadores, o purificador junto com seus pokémons que já estavam para fora da ball decidem voltar a trabalhar com os homens, pois a limpeza estava quase que concluída, já não havia muita coisa obstruindo o caminho até a montanha e com isso a passagem logo mais estaria liberada.
Um ponto do lugar era que já estava limpo, mas ainda faltava algumas coisas como sinalizações, acertar os buracos que havia na estrada e mais alguns pontos que com calma poderiam ser resolvidos. Dessa forma o purificador deixava Oceano cuidando de Sableye e Monferno mais uma vez, enquanto se juntava aos trabalhadores para finalizarem aquela estrada ainda naquele dia.
Alguns homens estavam fazendo uma massa parecida com um cimento escuro para tamparem as obstruções que poderiam resultar em algum acidente futuro, dessa forma o jovem enchia um balde com esse material, ajoelhava no chão e começava a tampar os buracos com aquele componente, havia muitos buracos na estrada, então isso era um trabalho que levaria um bom tempo, mas para a sorte dele havia muitas pessoas ajudando, o que agilizava bem o trabalho.
Com todo o material despejado nos buracos, ainda não estava tudo certo naquela estrada, havia a necessidade de tornar a passagem mais lisa e sem muitas deformações, era nessa hora que uma das pessoas pedia para os trabalhadores se afastarem, pois um rolo compressor estava passando por ali, uma moça da cidade subia no maquinário e começava a passar diversas vezes pela estrada, fazendo com que o material fosse espalhado e ficasse uniforme, tornando a estrada uma coisa só, sem mais deformações, deixando ela pronta para que veiculos e pessoas pudessem passar livremente.
Com a eliminação dos buracos, agora restava algumas sinalizações, diversas placas haviam sido montadas pelo prefeito da cidade e já estavam na mão dos trabalhadores, Silverback se indicava a ajudar a colocar algumas delas. Pegando três das placas ele colocava uma bem no final da estrada, para que as pessoas que estivessem indo ao Norte pudessem saber que estavam saindo de Shalour City, atrás dessa placa ele deixava uma outra para que as pessoas que estivessem vindo do Norte para o Sul, pudessem ver que haviam chegado a Shalour, isso já era um bom sinal, era de grande ajuda para pessoas que viessem de fora ou até mesmo pessoas que chegaram na cidade mas não sabiam para onde estavam indo.
Além das placas de identificação do lugar, o jovem colocava mais uma placa no encosto da estrada, para as pessoas que estivessem passando pudessem ver que pokémons selvagens passavam por ali, para que ficassem atentas a algum pokémon correndo no meio da rua, aparecendo no caminho, ou até mesmo para treinadores inexperientes que pudessem acabar encontrando algum pokémon mais forte por ali, pelo menos a placa já era um aviso para as pessoas tomarem mais cuidado, pois cuidado nunca é demais.
Com a sinalização, os trabalhadores guardavam os equipamentos e um deles fazia um anuncio aos moradores.
- Boa tarde pessoal, me chamo Mike, trabalhei aqui junto a diversas pessoas durante meses, foi um trabalho árduo, tivemos algumas coisas que nos atrapalharam, como chuva ou neve, mas posso dizer que com a ajuda dos moradores e de alguns pokémons selvagens, pudemos finalizar toda a reconstrução da passagem da Zona Norte da cidade, por enquanto não vamos atravessar o local, mas logo mais podemos fazer uma visita à montanha que tanto nos olhou, queria dar os parabéns para todos os envolvidos e queria também convida-los a realizar o reparo da zona Sul da cidade agora, juntos somos mais fortes!
Depois da fala do rapaz, diversas pessoas o aplaudiam, todos estavam muito felizes com o feito da cidade e dessa forma eles resolviam tirar o resto do dia de folga, já haviam trabalhado muito durante o mês, meio dia a menos não fazia tanta diferença assim, hoje eles poderiam dormir com um pensamento de vitória.
Com o trabalho feito, o purificador pega Sableye nos braços e continua caminhando pela cidade ao lado de Oceano e Monferno, eles vão em direção a um beco que estava próximo do Pokecentro, pois ele havia visto algo como um gato grande correndo para essa localização, ele imaginava que pudesse ser mais um lendário para ser encontrado, mas ele vê que o pokémon havia pulado em um grande cesto de lixo e resolve ir la para curiar.
Só que ao levantar mais a tampa, algo saia sorrateiramente de dentro, o pokémon que parecia uma raposa parava de frente ao jovem rosnando, observando com sua pokedex, ele nota que era um Thievul, um pokémon noturno e facilmente um ladrão pokémon, aquele parecia ser um pokémon que facilmente seria visto com um criminoso e sendo adepto ao lado certo da justiça, o jovem decide enfrenta-lo em um combate, para isso Monferno poderia dar um jeito.
[
- Spoiler:
Nome: Thievul #828
Lvl: 30
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Unburden
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Thief (inicial)Evo
- Beat Up (inicial)
- Hone Claws (inicial)
- Snarl (lvl 12)
- Assurance (lvl 16)
- Nasty Plot (lvl 22)
- Sucker Punch (lvl 28)
- Quick Attack (inicial)
- Tail Whip (inicial)
- Tail Slap (inicial)
(Lvl 30, Shalour City)
- Monferno vamos encurralar esse bandidinho, ataque-o com o seu Drain Punch duas vezes! Acredito em você!
O feroz pokémon noturno começava a encarar o macaco lutador friamente, ele então começa a fazer um alto barulho como se estivesse reclamando da presença deles ali, várias pessoas que estavam próximas do pokecentro até se assustavam e começavam a aparecer olhando aquele combate, o Snarl de Thievul além de atrair atenção diminuia o ataque especial de Monferno e diminuia a sua vitalidade.
Continuando o combate, Monferno começa a correr em direção do seu alvo enquanto seu punho começava a receber uma aura lutadora como revestimento, ao se aproximar o bastante do pokémon, o macaco puxa seu punho para trás e rapidamente atinge o rosto da raposa, conseguindo absorver uma grande parte da vitalidade do pokémon noturno, conseguindo recuperar seu HP por inteiro.
Enquanto Monferno prepara seu movimento mais uma vez, o pokémon noturno já estava mais a frente, pois ele começava a correr em direção do macaco e enquanto corria suas patas começavam a serem revestidas com uma aura escura que tomava conta de seu corpo, dessa forma se aproximando o bastante do seu alvo, Thievul da uma grande patada no rosto do pokémon, conseguindo lhe derrubar de costas no chão e lhe deixar com algumas marcas superficiais.
Se erguendo do solo com suas mãos, o macaco lutador fechava seu punho e o revestia com a aura lutadora e era dessa forma que o macaco finalziava se turno, com um grande soco no fucinho do pokémon quadrupede, que parecia cair em camera lenta no solo já desmaiado.
[Status do Combate]
Thievul: 0% (Desmaiado)
Monferno: 93%
[Status Experiência]
- Thievul é derrotado, Purified Monferno recebe 1533 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 31 (441/2727).
Ao desmaiar, o pokémon noturno dropa duas essências Dark, que são recolhidas pelo jovem.
Levantando o pokémon e o deixando próximo da lixeira, o jovem não tendo interesse no mesmo o deixa por ali descansando, dessa forma após a sua recuperação ele poderia retornar para a sua vida habitual e enquanto isso o purificador poderia seguir rumo ao pokecentro para recuperar seu pokémon e em seguida poder encontrar mais pokemons corrompidos que estavam aterrorizando a cidade.
[Resumo da Rota]
- Ajudou na reforma da estrada e sinalização do Zona Norte de Shalour CIty, recebendo 750§ e 5 Pontos de Fama Local.
- Encontrou, registrou e derrotou um Thievul.
- Thievul é derrotado, Purified Monferno recebe 1533 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 31 (441/2727).
- Recolheu 2 essências Dark.
- Recolheu +1 Ethos.
- Baby Sableye recebeu +1 ponto de felicidade por caminhar durante 2 eventos, ficando com 202/255.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [5/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [2/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [1/3 Eventos]
Corrompidos derrotados: 3 pokémons
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Sex Out 14, 2022 2:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Seu texto é sempre muito bom e recheado de informações. Perder um post seu é como perder um episódio de uma novela! Não existem palavras suficientes para dizer o quão ótimo é acompanhar sua jornada.
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[21/018] - Shalour City
Horário: 14:40
Clima: Ensolarado
A manhã já havia passado e o Sol da tarde já tomava conta de Shalour City, nesse horário a movimentação na cidade se tornava maior, arriscando ainda mais a vida da população em relação aos corrompidos que estavam a solta, era um pouco complicado fazer a ronda por ali, pois diversos treinadores estavam treinando seus pokémons lutadores e isso dificultava um pouco do jovem encontrar os pokémons que realmente estavam atacando alguem ou algum outro pokémon, mas ele tinha que continuar a procura, não podia deixar de lado essa missão.
Enquanto caminhava na cidade junto com Sableye e Oceano, o purificador nota que em seu Cologne Case já havia uma Joy Scent se formando novamente, ele então a recolhe e guarda em sua mochila, ele tinha um objetivo especial para essas scents e até o final do ano ele esperava que desse tudo certo com seu plano, ao menos uma parte dele.
Uma coisa que faltava no time do jovem eram pokémons de água, por isso ele decide ir até um lago próximo do mar para ver se algo por ali o chamava a atenção, ou simplesmente o chamava para um combate, um treino a mais não era algo para se jogar fora.
A água com a corrupção do mundo já não era mais a mesma, antigamente ela era tão transparente que era possível ver ao fundo, porém nesse momento ela se tornava um pouco mais escura e translucida, o que dificultava um pouco a interação dos seus olhos com o que se escondia em seu interior.
Durante algum tempo ele ficava observando a água, mesmo que não conseguisse perceber nada por ali, mas após um tempo ele começa a se sentir observado, oito olhos surgiam na superficie, ele ficava imaginando qual seria aquele pokémon que continha tantos olhos. A forma de distingui-lo era utilizando a sua pokedex, que para sua sorte se tratavam de apenas dois Poliwhirls, um casal na verdade, que pareciam não gostar muito de serem perturbados em seu habitat.
Pegando a ball de Vigoroth, o jovem lança a rainha dos shadows no campo, esperando que fosse o bastante para detê-los.
Poliwhirl
- Spoiler:
Nome: Poliwhirl #061
Lvl: 32
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Damp
Item:
OT:
Stats:
HP 65 Attack 65 Defense 65 Sp.Atk 50 Sp.Def 50 Speed 90 Total 385
Características:
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Frog
Ataques:
Pound (inicial)
Hypnosis (inicial)
Water Gun (inicial)
Double Slap (lvl 8)
Whirlpool (lvl 12)
Detect (lvl 16)
Bubble Beam (lvl 20)
Mud Shot (lvl 24)
Wake-Up Slap (lvl 28)
Body Slam (lvl 32)
(Lvl 32, Shalour CIty)
Poliwhirl
- Spoiler:
Nome: Poliwhirl #061
Lvl: 32
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Damp
Item:
OT:
Stats:
HP 65 Attack 65 Defense 65 Sp.Atk 50 Sp.Def 50 Speed 90 Total 385
Características:
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Frog
Ataques:
Pound (inicial)
Hypnosis (inicial)
Water Gun (inicial)
Double Slap (lvl 8)
Whirlpool (lvl 12)
Detect (lvl 16)
Bubble Beam (lvl 20)
Mud Shot (lvl 24)
Wake-Up Slap (lvl 28)
Body Slam (lvl 32)
(Lvl 32, Shalour CIty)
- Vigoroth, comece atacando com o seu Blue Flare!
A rainha dos shadows conseguia ser mais rápido que seus adversários devido as elevações em seus stats, isso a ajudava muito em seus combates e com a benção de Reshiram o pokémon conseguia utilizar um movimento de fogo muito poderoso contra seus adversários. Dessa forma Vigoroth centrava bem seu rosto nos dois Poliwhirl que começavam a sair da água, o pokémon Normal começava a encher suas bochechas com a chama que queimava em seu interior e enquanto preparava seu movimento, o purificador tornava aquele golpe super efetivo contra os seus alvos. Dessa forma o pokémon do jovem libertava uma grande chama azul pela sua boca, o azul além de quente conseguia queimar os olhos pela cor tão viva, que conseguia atingir ambos os pokémons selvagens, retirando grande parte da umidade presente em seus corpos, além de lhe causarem um grande dano, quase irreparável no momento.
Independente de terem sofrido com o movimento ou não, os pokémons selvagens sabiam trabalhar em equipe, enquanto a fêmea do casal retornava para a água para se hidratar, o macho permanecia na frente de Vigoroth, formulando um ataque.
Poliwhirl macho olhava fixamente nos olhos de Vigoroth e começava a induzi-lo ao sono utilizando o seu Hypnosis, o pokémon de água conseguia criar ondas psiquicas capazes de fazer Vigoroth se cansar daquele combate e deixar no solo arenoso da cidade, nesse momento já era possível ouvir alguns roncos vindo do pokémon, algo muito comum de se ouvir de Slakoths e Slakings.
Com Vigoroth tirando uma naninha, o pokémon que estava na água começava a nadar bem rápido para a terra e quando chegava na superfície, o pokémon começava a correr e com um grande salto ele juntava seus dois punhos e o acertavam de uma vez no corpo de Vigoroth, lhe causando grande dano e susto, o que também o fazia acordar do sono. Esse movimento de acordo com a pokedex era um Wake-Up Slap, do qual foi muito bem calculado pela dupla para inflingir mais dano no alvo.
[Status do Combate]
Poliwhirl : 25%
Poliwhirl : 25%
Prime Shadow Vigoroth: 68% [+1 Atk/Def./Sp. Atk./Sp.Def./Vel.]
- Vigoroth, ataque-os com o seu Gunk Shot nesse momento! Estamos perto de derruba-los, confio em você!
Antes mesmo se Vigoroth se movimentar, Oceano tocava o chão e fazia com que água surgisse do solo, essa água chegava aos pés de Vigoroth conseguindo recuperar um quarto da vitalidade do pokémon, o deixando ainda mais preparado para o combate, o Life Dew de Oceano surgia na hora certa.
Com seus alvos a sua frente, o pokémon Prime enche suas bochechas com muito lodo que conseguia formar em seu estômago, dessa forma ele tampava sua boca com suas mãos para aumentar a quantidade de substâncias em sua boca e numa explosão o pokémon lança diversas esferas líquidas venenosas em seus alvos, conseguindo cobrir o corpo de ambos com a substância, que acabava causando uma queimação em suas peles e os levando a desmaiarem em poucos segundos.
[Status do Combate]
Poliwhirl : 0% (Desmaiado)
Poliwhirl : 0% (Desmaiado)
Prime Shadow Vigoroth: 93% [+3 Atk/Def./Sp. Atk./Sp.Def./Vel.]
[Status Experiência]
- O casal de Poliwhirl é derrotado, Prime Shadow Vigoroth recebe 1389 de exp. (Lucky Egg) de cada um dos pokémons, recebendo no total 2778 de exp. passando para o nível 27 (852/1998).
- Prime Shadow Vigoroth aprende o movimento Chip Away e esquece de Shadow Sneak.
Derrotando os pokémons selvagens, o jovem não tinha intenção de os capturar, ele apenas recolhia no total quatro essências Water que os pokémons liberavam e seguia rumo ao pokecentro para cuidar dos pequenos ferimentos que restavam em seu pokémon.
[Resumo da Rota]
- Recolheu um Joy Scent.
- Encontrou um casal de Poliwhirl.
- O casal de Poliwhirl é derrotado, Prime Shadow Vigoroth recebe 1389 de exp. (Lucky Egg) de cada um dos pokémons, recebendo no total 2778 de exp. passando para o nível 27 (852/1998).
- Prime Shadow Vigoroth aprende o movimento Chip Away e esquece de Shadow Sneak.
- Recolheu 4 essências Water.
- +1 Ethos.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [6/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [1/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [2/3 Eventos]
Corrompidos derrotados: 3 pokémons
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Dom Out 16, 2022 11:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição do Ethos coletado.)
Biskka
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[22/018] - Shalour City
Horário: 15:25
Clima: Ensolarado
Uma mini pausa era feita no dia do purificador, ele estava junto de Sableye e Oceano sentados em um pequeno banco da praça central da cidade, as pessoas pareciam não ter mais medo do que não era conhecido ainda e isso poderia ser um problema visto as coisas que as criaturas corrompidas podiam causar na vida deles.
Algo parecia estar despertando essa coragem nessas pessoas e Oceano parecia sentir muito bem aquela presença, provavelmente era algo que veio fora de Pokegea para trazer tal sensação, talvez tivesse alguma ligação com o Titã que as pessoas tanto falavam.
A pausa acabava e ele tinha que ir a procura daquele ser, fazendo um pequeno carinho nas orelhas de seu bebê, ele o pegava no colo e chamava Oceano ao seu lado, ele estava com tudo pronto para localizar o ser.
- Oceano, será que você consegue encontrar a posição do ser que está emitindo tal sensação?
- Posso sim Silverback! Vou utilizar meu sonar para tentar achar qualquer coisa que esteja escondida por aqui.
O pokémon de água flutuava a uma altura elevada e começava a emitir diversas ondas sonoras que pareciam ecoar por toda a superficie, o engraçado era que de alguma forma Silverback conseguia sentir os alvos que eram localizados com aquele som, algo o dizia que ele tinha uma boa ligação com Oceano, talvez tudo estivesse conectado.
- Acho que encontrei algo diferente por aqui, ele não estava aqui desde a manhã, pode ter aparecido como mágica para a gente. ~ Dizia Oceano retornando para perto do jovem.
Eles se aproximavam do pequeno lago em que eles haviam passado minutos atrás, só que próximo de uma moita ao lado da água era possível ver uma pequena cratera no solo, aquilo não parecia estar ali antes. Dentro dessa cratera havia um ser vivo que parecia respirar, talvez tivesse caido do céu sem ao menos alguem ver. A criatura estava dormindo, o que dava um tempo maior para o jovem descobrir do que se tratava.
Observando com sua pokedex, ele nota que aquele era nada mais que uma criatura realmente mágica, era um pokémon de fada metálico, algo dificil de se encontrar, ele era um pokémon recém descoberto em pokegea, mas era nativo da região, seu nome é Magic Wand Honedge, um dos seres mais raros da atualidade, que dificilmente sairia do radar do purificador. Desejando aquele pokemon, o jovem liberta o seu Vigoroth para realizar mais um trabalho.
Magic Wand Honedge
- Spoiler:
Nome: Magic Wand Honedge #679
Lvl: 32
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Magic Guard
Item:
OT:
Stats:
HP 45 Attack 35 Defense 37 Sp.Atk 80 Sp.Def 100 Speed 28 Total 325
(Magic Wand Honedge possui o seu Attack e Defense invertido com Sp. Attack e Sp. Defense)
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Dragon
Imune ao Status Envenenado (Poisoned) e a Sangramento (Bleed)
Imune aos moves de Type Poison.
Ataques:
Echoed Voice (Cute - 1 a 4 Pontos) (Inicial)
Charm (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Fairy Wind (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Autotomize (Tough - 2 Pontos) (lvl 8)
Air Cutter (Cool - 1 Ponto) (lvl 12)
Metal Sound (Tough - 1 Ponto) (lvl 16)
Swift (Cute - 1 Ponto) (lvl 20)
Dazzling Gleam (Cute - 2 Pontos) (lvl 24)
Tri Attack (Cute - 2 Pontos)(lvl 28)
Iron Defense (Tough - 2 Pontos) (lvl 32)
(Lvl 32, Shalour City)
- Vigoroth, comece com o seu Screech para diminuir a defesa dele, em seguida use o seu melhor Night Slash. Vamos derrota-lo num instante.
Aproveitando a tranquilidade do sono do selvagem, o pokémon shadow abria sua boca e começava a emitir um chato chiado que chegava aos ouvidos do pokémon alvo, dessa forma isso era o bastante para deixa-lo com sua defesa baixa, o tornando vulnerável aos movimentos dele, por outro lado o som não era o bastante para o desperta-lo.
Com o selvagem ainda dormindo, Vigoroth prolonga suas garras e se prepara para seu movimento, enquanto isso o purificador torna o move do seu pokémon super efetivo contra a criatura mágica. Na sequência Vigoroth começa a revestir suas unhas com uma aura escura que consome suas duas mãos, chegando bem perto de Honedge o pokémon shadow realiza dois arranhões em seu corpo, fazendo com que o pokémon despertasse e acabasse desmaiando na sequência, sem ter uma única chance de se defender.
[Status do Combate]
Magic Wand Honedge: 0% (Desmaiada)
Prime Shadow Vigoroth: 100% [+2 Atk/Def./Sp. Atk./Sp.Def./Vel.]
[Status Experiência]
- Magic Wand Honedge é derrotado, Prime Shadow Vigoroth recebe 669 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 27 (1521/1998).
Ao desmaiar, o pokémon selvagem dropa duas essências Steel, que são recolhidas pelo jovem.
Assim que o pokémon já desistia, o jovem pegava uma Greatball em sua mochila e a lançava em sua direção, que também sem resistir era capturado e enviado diretamente para a BOX do jovem.
Assim que o combate terminava, Sableye saltava dos braços do jovem e ia abraçar Vigoroth no campo, o pokémon shadow não esboçava tanta reação, mas parecia acolher o bebê em seus braços, o amor existia sim dentro do pokémon prime.
Recolhendo Vigoroth e pegando Sableye novamente nos braços, Silverback tratava de seguir novamente em busca dos pokémons corrompidos, faltava pouco para algo realmente acontecer por ali, ele tinha de eliminar todo mal logo, antes que o Titã resolvesse aparecer a sua frente.
[Resumo da Rota]
- Encontrou um Magic Wand Honedge, o registrou na pokedex.
- Magic Wand Honedge é derrotado, Prime Shadow Vigoroth recebe 669 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 27 (1521/1998).
- Recolheu 2 essências Steel.
- +1 Ethos.
- Baby Sableye recebe +6 pontos de felicidade, ficando com 208/255.
- Capturou Magic Wand Honedge gastando uma Greatball, o enviando para a BOX.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [1/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [2/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [3/3 Eventos]
Corrompidos derrotados: 3 pokémons
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Seg Out 17, 2022 2:14 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[23/018] - Shalour City
Horário: 16:10
Clima: Ensolarado
O dia estava sendo um pouco melhor do que Silverback esperava, seus treinos estavam tendo bons resultados e junto com seus pokémons, eles estavam bolando as mais diversas estratégias para acabarem com seus oponentes e era isso que importava, mas ele começava a sentir uma sensação estranha naquele ambiente, independente de tudo, ele estava sentindo um vazio e uma tristeza dentro de si, poderia ser fome, mas parecia ser algo mais intenso, provavelmente ele estava sentindo a presença de um ser corrompido, o qual levava muitas coisas ruins dentro de si, como se tratava de um purificador, o jovem conseguia sentir muito bem essas auras ruins.
- Oceano, não estou me sentindo muito bem... Consegue verificar se há alguma coisa de ruim por perto? Imagino que seria interessante acabar com esse mal logo.
- Vou verificar Silverback! Venha comigo, vamos sobrevoar a cidade!
O jovem mesmo estranho segurava firme em Sableye e começava a sobrevoar a cidade ao lado de Oceano, suas asas empurravam o ar para baixo, mas seu voo já não era tão perfeito, o vento parecia ter ficado mais forte a uma certa altitude, o que causava ao jovem um pouco de tontura com toda a turbulência, enquanto isso Oceano utilizava o seu sonar que atingia o solo e a água ao redor da cidade, conseguindo achar um ponto escuro abaixo deles, local onde já era a água.
Mas antes que Oceano pudesse falar alguma coisa, Silverback sofria uma pequena inconsciência, ele se soltava se Sableye e começava a cair no lago junto ao seu pokémon, Oceano agia rápido e conseguia segurar o bebê, mas Silverback acabava caindo na água, que ao menos amortecia a queda dele, mas por outro lado ele caia no centro da escuridão, o que poderia ser um grande perigo para alguem inconsciente.
Oceano descia até o solo e deixava Sableye no chão, o bebê começava a correr em direção da água para salvar seu treinador, mas algo parecia já o estar levando para as margens.
Uma grande pinça aparecia carregando o purificador desmaiado, se tratava de um grande Kingler que parecia ter sido tomado pela corrupção, talvez esse seria o fim do jovem, isso se Oceano não tivesse um plano para resolver tudo aquilo.
- Roseradee!! Ajude-nos a salva-lo! ~ Dizia Oceano a Roserade que no momento estava dentro da pokeball presa na cintura do jovem, tudo dependia daquele pokémon para o salvamento de Silverback.
Por sorte Roserade sentia em sua alma o chamado, o pokémon de planta saia rapidamente da ball e parava de frente com o pokémon corrompido, esse seria um combate entre um pokémon purificado e um corrupto.
Kingler
- Spoiler:
Nome: Kingler #099
Lvl: 30
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Hyper Cutter
Item:
OT:
Stats:
HP 55 Attack 130 Defense 115 Sp.Atk 50 Sp.Def 50 Speed 75 Total 475
Características:
Ataques:
Leer [inicial]
Mud-Slap [inicial]
Harden [inicial]
Bubble [inicial]
Aqua Jet [08]
Fury Cutter [12]
Rock Smash [16]
Tickle [20]
Vise Grip [24]
Metal Claw [28]
(Lvl 30, Shalour City)
- Roserade, acabe com ele usando o seu Energy Ball! Cuidado para não atingir Silverback! ~ Dizia Oceano comandando as rédeas enquanto o jovem não estava dentro de si.
Para a sorte de SIlverback, aquilo acabaria rapido, pois Roserade conseguia ser mais rápida, dessa forma o pokémon de planta juntava suas rosas brancas a sua frente e começava a criar uma pequena esfera verde de energia, que após ser formada era lançada ao ar, o golpe seguia firmemente seu alvo e conseguia atingir a pinça que estava vazia, o que causava uma pequena explosão que era o bastante para fazer o pokémon soltar Silverback e cair desmaiado.
[Status do Combate]
Kingler Corrompido: 0% (Desmaiada)
Shiny Roserade: 100%
[Status Experiência]
- Kingler corrompido é derrotado, Shiny Roserade recebe 1601 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 33 (1329/3135).
Assim que Kingler desmaiava, Oceano se aproximava se Silverback e utilizando o seu Aqua Ring, o pokémon conseguia revestir o purificador com a água do lago e conseguia criar um vingulo aquoso com o humano, fazendo com que sua vitalidade fosse recuperava de pouco em pouco.
Com a ajuda de Oceano, o jovem se levantava e saia da esfera d'água e abraçava Oceano, até então ele não entendia muito bem o que havia acontecido, mas ao encostar em seu Magic Familiar ele conseguia ter uma visão do que os olhos de Oceano viram nos últimos minutos, entendendo tudo que havia acontecido.
- Muito obrigado pela preocupação de vocês e também pela ajuda que me deram, devo tudo a vocês amigos! E vejo que mais um corrompido foi derrotado, estamos perto de purificar o mundo! ~ Dizia o jovem muito agradecido por tudo que lhe foi feito.
Ele não tinha uma vontade de capturar aquele pokémon, mas por outro lado ele havia proporcionado diversos itens que podiam ser coletados, como três fragmentos corrompidos e duas Water Essences, que eram recolhidas pelo purificador.
Parando por um tempo naquele local, o jovem respirava por um tempo e se dava conta pela aventura que havia vivido nos últimos minutos, depois disso ele recolhe Roserade e Sableye, pega seu talismã e tocando em Oceano ele os leva até Novus City, onde ele poderia se encontrar com a Sister Purple.
[Resumo da Rota]
- Encontrou um Kingler corrompido, o registrou na pokedex.
- Kingler corrompido é derrotado, Shiny Roserade recebe 1601 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 33 (1329/3135).
- Recolheu 2 essências Water.
- +1 Ethos.
- Recolheu 3 fragmentos corrompidos.
- Viajou para Novus City utilizando o talismã.
- +5 pontos de fama local em Shalour CIty por descobrir Kingler.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [2/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [1/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [1/3 Eventos]
Corrompidos derrotados: 4 pokémons
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Seg Out 24, 2022 12:10 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Parabéns por sua dedicação em criar esse enredo de que o Magical consegue mostrar o passado rsrs
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[24/018] - Shalour City
Horário: 10:00
Clima: Nublado
Após visualizar como Novus City se encontrava com a presença do Titã, o jovem havia retornado para Shalour City, onde poderia se preparar mais um pouco para o grande desafio que estava muito próximo de acontecer e além de fisicamente, ele devia estar preparado psicologicamente, assim como Oceano e o restante do seu time.
Dessa forma, como já estava escurecendo, o purificador decide que ia tirar resto do dia de folga, para poderem descansar daquele dia corrido que tinha vivido, ao menos eles estariam ativos no outro dia de manhã e prontos para qualquer desafio possível, especificamente para os corrompidos que estavam atacando pessoas por ali.
E foi assim que o jovem teve uma boa noite de sono nos aposentos do PokeCentro, ele quase não se lembrava das maldades que aconteciam no mundo, por isso acabava passando um pouco da hora de acordar, já eram dez horas da manhã e ele tinha de tomar café da manhã com seus pokémons antes de irem para uma aventura próxima, porém o horário que as enfermeiras serviam o café já havia passado, por isso ele teve que levar os seus pokémons e Oceano a uma conveniência em frente de onde estava.
O lugar não estava tão cheio e como já era conhecido pelo jovem, foi mais fácil de servir, ele soltava todos os seus pokémons por ali e logo se sentavam nas almofadas que estavam em volta de um puff maior no chão.
A comida naquela hora eram alguns muffins de cacau e alguns recipientes de louça com leite quente, era o café da manhã perfeito para aquele dia que estava só começando. Para os pokémons que não tinhas polegares, ele retirava o papel que revestia os doces e deixava-os prontos para serem devorados, já para seu bebê que mesmo com polegares ainda era um pouco mimado, o purificador lhe alimentava na boca, enquanto fazia um carinho em sua cabeça com a outra mão.
Depois de alguns minutos eles estavam prontos para o dia, dessa forma Silverback recolhia seus pokémons e deixava apenas Sableye em seu colo e Oceano ao seu lado, ele saia do estabelecimento e parava de frente com Oceano, esperando que seu amigo mágico pudesse o ajudar nesse momento.
- Oceano, será que podemos fazer aquilo de novo? Sobrevoar a cidade para tentar encontrar os pokémons arruaceiros que a Purple havia comentado com a gente?
- Claro Silverback! Vamos tentar não voar tão alto dessa vez para não gerar mais uma queda sua, mas vamos encontra-los rapidinho.
O purificador segurava firme em Sableye e começava a bater suas asas, que em pouco tempo o levavam para o alto da cidade, Oceano por outro lado conseguia flutuar normalmente sem nenhum sacrificio. Eles começavam a passar pelo centro da cidade procurando algum indicio de corrupção por ali, mas a olho nú nada era encontrado, o jeito foi Oceano começar a usar o seu radar sonoro novamente.
O radar do pokémon mágico de água parecia ir do céu ao chão em questão de segundos, como era um radar potencialmente mágico, o jovem também conseguia enxergar onde o radar indicava, no caso ele mostrava pequenas figuras escuras próximas de uma árvore não tão distante do centro da cidade, por la parecia não ter pessoas ou pokémons próximos, o que era ainda melhor para derrota-los de uma vez.
Descendo ao chão próximo dos pokémons, o jovem nota que nesse momento esses eram pokémons mágicos corrompidos, eram três Magic Wand Honedges que não pareciam estar para brincadeira, o purificador sabia que a melhor forma de acabar com eles era com o fogo que queimava na alma de Vigoroth, que saia da pokebola pronto para o que viesse.
Magic Wand Honedge (3 iguais)
- Spoiler:
Nome: Magic Wand Honedge #679
Lvl: 30
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Magic Guard
Item:
OT:
Stats:
HP 45 Attack 35 Defense 37 Sp.Atk 80 Sp.Def 100 Speed 28 Total 325
(Magic Wand Honedge possui o seu Attack e Defense invertido com Sp. Attack e Sp. Defense)
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Dragon
Imune ao Status Envenenado (Poisoned) e a Sangramento (Bleed)
Imune aos moves de Type Poison.
Ataques:
Echoed Voice (Cute - 1 a 4 Pontos) (Inicial)
Charm (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Fairy Wind (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Autotomize (Tough - 2 Pontos) (lvl 8)
Air Cutter (Cool - 1 Ponto) (lvl 12)
Metal Sound (Tough - 1 Ponto) (lvl 16)
Swift (Cute - 1 Ponto) (lvl 20)
Dazzling Gleam (Cute - 2 Pontos) (lvl 24)
Tri Attack (Cute - 2 Pontos)(lvl 28)
(Lvl 30, Shalour CIty)
- Vigoroth! Ataque eles com o seu Blue Flare! Acredito no seu potêncial!
A rainha dos shadows ouvia o comando e de imediato focava seus olhos nos três pokémons mágicos, enchendo suas bochechas de fogo, o pokémon shadow conseguia liberar uma intensa e enorme chama azulada, que conseguia fazer um clarão que podia ser visto de longe, além de atingir por completo os três pokémons selvagens, que acabavam quase derretendo com a potencia do fogo, ficando desmaiados no solo.
[Status Experiência]
- Magic Wand Honedges são derrotados, Prime Shadow Vigoroth recebe 627 de exp. (Lucky Egg) por cada um dos três pokémons, recebendo no total 1881 de exp., passando para o nível 28 (1404/2169).
Ao desmaiar, os pokémons dropam no total 6 essências Steel e recolhido 8 fragmentos corrompidos, que são recolhidas pelo jovem.
Com os pokémons ali desmaiados, o purificador recolhe VIgoroth lhe dando um grande sorriso como agradecimento, em seguida ele pega o seu cetro que era formado com seu prime cologne case e absorvia toda a corrupção daqueles pokémons, os purificando e os deixando livres para viverem suas vidas.
Completando a tarefa da Magic Sister Purple, o jovem se junta com Oceano e Sableye, retornando para Novus City utilizando os eu talismã de Novus.
[Resumo da Rota]
- Sableye recebe +5 pontos de felicidade por receber carinho, ficando com 214/255.
- Encontrado um trio de Magic Wand Honedges corrompidos.
- Magic Wand Honedges são derrotados, Prime Shadow Vigoroth recebe 627 de exp. (Lucky Egg) por cada um dos três pokémons, recebendo no total 1881 de exp., passando para o nível 28 (1404/2169).
- Recolheu 6 essências Steel e 8 Fragmentos Corrompidos.
- +1 Ethos.
- Viajou para Novus City utilizando o seu talismã.
- Finalizado quest da Magic Sister Purple "Cetro Super Nova".
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [4/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [1/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [3/3 Eventos]
Corrompidos derrotados: 7 pokémons
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Seg Out 24, 2022 12:11 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Parabéns pelo post. Sempre quando te avalio sei que vai valer meu tempo. É a primeira vez que vejo alguém lutar contra uma horde de season swarm e você soube aproveitar esse momento.
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[25/018] - Shalour City
Horário: 19:00
Clima: Nublado
Após mais um papo com Purple, o purificador retornava à Novus CIty para tentar deter o mal que a moça havia comentado com ele, no primeiro pensamento do jovem, o pokémon seria bem fácil de ser encontrado, já que estava em sua forma dynamax, mas uma coisa era uma coisa e outra coisa era outra coisa, pois o pokémon não era visto de jeito nenhum, por horas foram assim, ele havia se esquecido que o pokémon conseguia retornar ao seu tamanho normal, com isso já dificultava um pouco o seu encontro.
Várias horas se passaram após o seu encontro com a Sister, mas ele não podia desistir, se ela disse que havia um pokémon dynamax por ali, tinha mesmo, a não ser que ela estivesse tentando se livrar dele, mas essa não parecia uma opção plausível.
O jovem tentava fazer suas obrigações e necessidades ao mesmo tempo, por isso acabava parando por um tempo na praça central junto com Sableye e Oceano, eles já estavam cansados de procurar pela criatura que era para ser visivel de longe, mas após quase nove horas de procura, eles percebem que o céu em uma região da cidade estava ficando mais avermelhado, além disso uma luz vermelha ia do centro da vermelhidão até a terra, causando um grande vento que parecia cruzar toda a cidade, algo parecia estar se formando ali.
Em poucos segundos já era possível notar uma criatura crescendo novamente, ela ficava muito maior que as construções locais, o que a deixava bem visível de longe, assim como ele havia imaginado. Aquele era um pokémon que ele já havia encontrado por ali, se tratava de um Sawk, um pokémon do tipo lutador que era bem poderoso por sinal. Ele sabia que não conseguia o enfrentar sozinho, por isso decidia batalhar contra ele usando alguns de seus pokémons.
Para acontecer um combate ele tinha que se aproximar mais dele, mas para ser mais rápido, ele tinha que sobrevoar a cidade junto com Oceano, evitando que coisas piores pudessem acontecer.
Segurando Sableye nos braços e batendo suas asas, o jovem chegava a alguns metros de distância do pokémon dynamax, com uma distância segura, ele libertava seu Roserade, seu Vigoroth e seu Silvally para combaterem o adversário.
- Dynamax Sawk
- Spoiler:
Nome: Sawk #539
Lvl: 35
Exp:
Sexo: Masculino(100%)
Habilidade: Sturdy
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Double Kick (lvl 10)
- Quick Guard (lvl 15)
- Karate Chop (lvl 17)
- Low Sweep (lvl 20)
- Bulk Up (lvl 25)
- Brick Break (lvl 35)
- Leer (inicial)
- Bide (inicial)
- Focus Energy (lvl 5)
- Retaliate (lvl 30)
- Oceano, nos ajude com um Soak para tornar o dynamax do type water, agora Vigoroth, comece atacando com o seu Blue Flare, utilizarei meus poderes de inversor para tornar seu movimento super efetivo contra ele, Silvally vamos utilizar o seu Multi-Attack, agora Roserade pode usar o seu Petal Dance, sua dança de pétalas será essencial nesse combate!
De início o amigo mágico do jovem começava criando diversas ondas sonoras com sua boca que acabavam chegando até Sawk e mudando o seu type de lutador para água, isso era bem importante no inicio, pois retirava o stab dos golpes lutadores do pokémon e dava aos pokémons do purificador uma chance maior de derrota-lo.
Na sequência Vigoroth focava seus olhos nas pernas de Sawk e enquanto enchia suas bochechas com chamas, o purificador conseguia tornar o movimento do seu pokémon super efetivo contra o atual pokémon de água, porém assim que o pokémon prime libertava as chamas azuis, elas acabavam se alastrando muito para frente e além de atinir o alvo, o fogo atingia os pokémons ao lado de Vigoroth, de forma que Silvally e Roserade acabavam sendo atingidos também, mas pelo movimento estar invertido, acabava causando quase nenhum dano em Roserade, mas por outro lado acabava deixando a flor amarela um pouco queimada.
Agora chegava o momento do gigante lutador atacar, ele andava como se estivesse fazendo uma dança de luta, mas estava apenas focalizando seu golpe e focando no pokémon não mais poderoso, mas mais suscetível a golpes lutadores, com o seu Max Knuckle, o lutador utilizava uma de suas grandes mãos para dar um grande golpe em Silvally, conseguindo jogar o pokémon Normal para longe dos aliados, com grande parte da sua vitalidade perdida.
Mesmo ferido, Silvally conseguia se levantar após alguns segundos, ele logo estava pronto para realizar seu movimento. Se abaixando no chão, o pokémon se levantava rapidamente correndo em direção do seu alvo, ele quase que não era visto pelos olhos dos observadores, só era visto no momento que atingia o corpo de Sawk, que parecia se desequilibrar um pouco, mas logo se equilibrava novamente, mas ao menos Silverback havia conseguido causar algum dano a mais nele.
Roserade estava um pouco fraca devido a queimadura em seu corpo, mas por ter movimentos especiais era mais fácil dela não se machucar mais, dessa forma a linda flor da cabeça amarela começava a fazer uma bela dança e enquanto isso pétalas brancas saiam de suas mãos de rosa, formando um enorme tufão junto ao ar que conseguia atravessar o céu até atingir o rosto do seu alvo, de forma que o pokémon lutador era atingido e aquilo era o bastante para faze-lo cair desmaiado no chão, o que o fazia reduzir de tamanho até sua forma normal, o deixando impossibilitado para continuar batalhando. Ao fim, Roserade acabava sofrendo um pouco com a queimadura em seu corpo.
O purificador aproveitava aquele momento para utilizar seu cetro, o qual absorvia toda a corrupção dele.
[Status do Combate]
Dynamax Sawk: 0% (Desmaiado)
Prime Shadow Vigoroth: 100% [+ 2Atk/Def./Sp. Atk./Sp.Def./Vel.]
Silvally: 5%
Shiny Roserade: 87% [burn]
[Status Experiência]
- Dynamax Sawk é derrotado, Prime Shadow Vigoroth recebe 612 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 28 (2016/2169), Silvally recebe 408 de exp. continuando no nível 33 (1017/3135) e Shiny Roserade recebe 408 de exp. continuando no nível 33 (1737/3135).
Ao desmaiar, o pokémon dynamax dropava 2 essências Giga e 3 fragmentos corrompidos que eram recolhidos pelo jovem.
Recolhendo seus pokémons, com Sableye ao seu lado e Oceano ao seu lado, o jovem corria até o pokecentro, onde em alguns minutos conseguia recuperar seus pokémons. Com seus pokémons recuperados, ele pegava seu talismã e retornava para Novus City, onde poderia conversar mais uma vez com a Magic Purple.
[Resumo da Rota]
- Sableye recebe +1 ponto de felicidade, ficando com 215/255.
- Encontrado um Sawk corrompido e dynamax.
- Dynamax Sawk é derrotado, Prime Shadow Vigoroth recebe 612 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 28 (2016/2169), Silvally recebe 408 de exp. continuando no nível 33 (1017/3135) e Shiny Roserade recebe 408 de exp. continuando no nível 33 (1737/3135).
- Recolheu 2 essências Giga e 3 Fragmentos Corrompidos.
- +1 Ethos.
- Viajou para Novus City utilizando o seu talismã.
- Completou a missão Super Estelar.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [5/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [2/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [1/3 Eventos]
Corrompidos derrotados: 8 pokémons
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Seg Out 24, 2022 12:11 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado