Últimos assuntos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[01/018] - Shalour City
Horário: 8:10
Clima: Nublado
~ Roserade equipada com Luck Incense e Monferno equipado com Lucky Egg.
Assim que conseguia encontrar o pokémon mais raro (até o momento) na Infinity Tower, o jovem vê que devia retornar a sua cidade, Humilau City, chegando no local ele nota que muitas coisas haviam mudado por ali, mas especificamente havia um sistema de taxi aereo rodando por ali agora, os grandes pássaros metalicos levavam as pessoas até uma cidade nova, chamada Shalour City, nome que o purificador nunca tinha ouvido falar antes.
Querendo se aventurar tarde da noite, o jovem paga para o condutor e subia na carruagem que o pokémon trazia consigo, a viagem durava alguns minutos, mas não muitos a ponto do jovem cochilar, mas naquele horário não dava para ter uma boa vista de cima da cidade, ele ia ter que descobrir algumas coisas pela manhã quando estivesse mais claro.
Chegando na cidade, Silverback se dirige rapidamente até o pokecentro, ele já estava morto de cansado, a única coisa que ele queria com seus pokémons era dormir.
Depois de uma boa noite de sono, o jovem e seus pokémons depois de tomarem um reforçado café da manhã resolvem ir até o centro da cidade, para ver um pouco das construções, tentar entender um pouco da história da cidade e além de tudo explorar o novo lugar.
De ínicio ele conseguia notar que as duas saídas da cidade estavam interditadas, parecia ter haver com o grande cataclisma e devia ser por isso que ele havia chegado ali pelo Flying Taxi. Mas ao se aproximar da saída ao Norte o jovem vê que algumas pessoas estavam carregando algumas madeiras, pedras e outros fragmentos de construções que estavam atrapalhando a passagem pela rota a frente, ao fundo da destruição era possível ver uma bela e imensa montanha, que poderia ter grandes mistérios a revelar aos moradores, isso deixava o jovem empolgado para ajuda-los.
Colocando seu Sableye no solo e fazendo um pequeno carinho em sua cabeça, o jovem solta seu Monferno e juntos os dois começam a utilizar as forças escondidas em seus corpos para rolar algumas pedras que estavam em cima da estrada, algumas pedras eram deixadas no encosto da estrada, o que já deixava o caminho um pouco mais livre do que antes para a passagem, mas mesmo sem as pedras, a rua estava toda esburacada e cheia de pedaços de asfalto fincados para cima, como se fossem vários espigões de pedra que poderiam acabar furando pneus ou até mesmo machucando a pata dos pokémons, então ainda tinha um perigo a ser tratado, provavelmente aquela rua teria que ser quebrada e restaurada totalmente, para que as coisas pudessem voltar ao normal.
Vendo que o jovem estava ajudando de boa vontade mesmo sem ter qualquer ligação com a cidade, uma moça se aproxima dele e parece ter se interessado com a força de seu macaco de fogo.
- Olá garoto! Vejo que você é novo por aqui, me chamo Katherine Suzan, mas pode me chamar de Suzan.
- Oi Suzan, me chamo Silverback, muito prazer em conhece-la, eu cheguei ontem a noite na cidade, estava testando os serviços do Flying Taxi de Humilau.
- Vejo que o serviço é eficaz já que chegou inteiro aqui haha!
- É mesmo, parece que o rapaz que controlava o pássaro metálico tinha boas manobras para evitar turbulências.
- Mas vamos deixar de papo e falar sobre o que interessa, vejo que tem um Monferno bem poderoso, mas será que ele é poderoso o bastante? Tenho alguns pokémons comigo que adorariam batalhar contra um forasteiro.
- Batalha? Faz muito tempo que não batalho contra um outro treinador, mas iria adorar batalhar contigo! Podemos nos enfrentrar agora!
- Pois bem, vamos atrás do pokecentro, lá há um espaço livre para batalharmos tranquilamente!
Seguindo a garota até o local indicado, o jovem recolhia Monferno e esperava a moça liberar seu primeiro pokémon antes de qualquer coisa.
SILVERBACK SUZAN
- Frillish saia! ~ Dizia a moça libertando um ser de água fantasma no campo.
- Pode sair Roserade! Acabe com o seu oponente! ~ DIzia o jovem esperando se dar bem com sua escolha.
- Uau, nunca vi uma Roserade com essas cores, ela é realmente linda!
O jovem pensava o mesmo sobre as cores do pokémon da moça, ele se lembrava apenas de ter visto Frillish na cor azul, aquilo era uma novidade.
- Frillish, vamos atacar a Roserade com um Shadow Ball e em seguida atinja ela com um Recover!
- Roserade, comece com um Energy Ball e finalize com o seu Giga Drain!
A bela flor do purificador conseguia ser bem rápida comparada ao fantasma, ela rapidamente criava uma esfera verde que brilhava junto ao Sol que havia amanhecido a poucas horas, a esfera então cruzava o ar e atingia em cheio o pokémon de água, que parecia sofrer ao golpe causar uma pequena explorar ao entrar em contato com a mesma.
Como se jogassem bolas, o fantasma após se recuperar, criava uma enorme esfera negra como a noite, o pokémon então a disparava em direção de Roserade e a esfera escura parecia não ter brilho algum, Roserade cobria seu rosto com as flores em suas mãos, mas de qualquer forma o pokémon do purificador sofria com o golpe fantasma.
Mesmo um pouco ferida, Roserade continuava firme no combate, ela criava laços verdes de energia no seu corpo e eles se ligavam em Frillish, em pouco tempo a energia vital do pokémon fantasma era passada toda para a flor, que vencia esse primeiro combate e conseguia recuperar uma pequena fração de seu HP.
[Status do Combate]
Frillish 0% (Desmaiado)
Shiny Roserade: 82%
[Status Experiência]
- Frillish é derrotado, Shiny Roserade recebe 646 de exp., continuou no nível 30 (1060/2534).
Ao desmaiar, Frillish dropa duas essências Water, que são recolhidas pelo jovem.
Depois de perder seu primeiro pokémon a moça não hesita em libertar o segundo adversário da bela flor, um pequeno cubo de gelo que não era conhecido pelo jovem, utilizando a sua pokedex, o jovem o registra como Bergmite, um pequeno pokémon de coração frio.
- Roserade, vamos acabar com o cubo com o seu Giga Drain duas vezes!
- Vamos lá pequeno gelo, Bergmite use o seu melhor Ice Beam e finalize com um Ice Fang!
A rápida rosa amarela conseguia realizar seu ataque primeiro novamente, vários tentáculos de energia verde eram ligados novamente ao seu alvo, de forma que ao passar dos segundos a vitalidade do pokémon de gelo diminuia e o HP de Roserade ficava cheio novamente.
Mesmo fraco, o pequeno iceberg cria um raio em frente da sua cabeça que disparava um feixe de luz frio, capaz de ressecar todo o corpo vivo de Roserade, lhe causando bastante dano, porém ao menos não a congelava.
Assim que o frio passava, a rosa amarela criava laços novamente com Bergmite e conseguia drenar a sua vitalidade por completo, de modo que o pokémon também acabasse desmaiando.
[Status do Combate]
Bergmite 0% (Desmaiado)
Shiny Roserade: 72%
[Status Experiência]
- Bergmite é derrotado, Shiny Roserade recebe 588 de exp., continuou no nível 30 (1648/2534).
Ao desmaiar, Bergmite dropa duas essências Ice, que já eram recolhidas rapidamente pelo jovem.
Com o segundo pokémon caido ao chão, a moça recolhia o seu pokémon ferido e lançava um outro no lugar, o pokémon verde também não era conhecido pelo jovem, observando pela pokedex ele vê que se tratava de um Larvitar, um pokémon extremamente fraco contra ataques de grama, o que era uma boa para o jovem.
- Larvitar, vamos acabar com a flor com o seu Screech e depois com um Earthquake!
- Roserade, vamos recuperar seu HP com o seu Giga Drain novamente, deve ser o bastante!
O pokémon do jovem Silverback estava arrasando contra a treinadora, mais uma vez os tentaculos luminosos da rosa amarela brilhavam enquanto se conectavam ao pequeno pokémon terrestre, dessa forma num pulso de energia a rosa conseguia coletar toda a vitalidade do pokémon, deixando seu HP totalmente cheio e desmaiando o seu alvo.
[Status do Combate]
Larvitar 0% (Desmaiado)
Shiny Roserade: 100%
[Status Experiência]
- Larvitar é derrotado, Shiny Roserade recebe 579 de exp., continuou no nível 30 (2227/2534).
Ao desmaiar, Larvitar dropa duas essências Rock, que são recolhidas pelo jovem.
Com o terceiro pokémon desmaiado, a moça começava a suar um pouco, mas não desistia, ela libertava um pokémon azul com orelhas parecidas com alto falantes, vendo pela pokedex, o jovem o reconhece como Loudred, um pokémon do type Normal que tinha bastante influencia com os sons. Sendo um pokémon Normal, o jovem sabia que seu Monferno poderia ter uma boa vantagem, dessa forma ele recolhe Roserade e coloca Purified Monferno em campo.
- Retorne Roserade, pode sair Monferno, vamos começar sua aparição com um Mach Punch!
- Loudred, comece com um Screech e causa dano nele com o seu Stomp!
Assim que Roserade era recolhida e Monferno entrava em seu lugar, o macaco de fogo era atingido por um enorme grunhido que as orelhas e boca do pokémon causavam, isso acabava gerando uma grande confusão na mente do macaco, o que acabava abaixando bastante a defesa do pokémon, lhe deixando bem vulnerável.
O pokémon de fogo mesmo com a defesa reduzida conseguia seguir firme com seu golpe, fechando um dos punhos e saltando em direção do seu alvo, o pokémon de fogo era rápido o bastante para atingir Loudred quase sem ser visto. O golpe conseguia deixar uma pequena marca superficial no rosto do pokémon, mas não retirava muito do HP do mesmo.
Assim que recebia o golpe, estando bem próximo de Monferno, o pokémon Normal aproveita a aproximação e com um grande pé, o pokémon consegue esmagar o seu alvo no chão, conseguindo lhe causar um grande dano, quase quebrando seus pequenos ossos.
[Status do Combate]
Loudred 64%
Shiny Roserade: 100% (Retornado)
Monferno: 16% [-2 Def.]
- Loudred, vamos continuar com uma sequência de Stomps!
- Monferno, use o seu Drain Punch duas vezes!
Assim que se levantava do esmagador pé de Loudred, o pokémon do purificador começava a correr um pouco desajeitado em direção do seu alvo, fechando o seu punho e o envolvendo por uma energia avermelhada, o pokémon conseguia dar um enorme soco no corpo do pokémon, conseguindo absorver com isso uma boa parte da vitalidade do pokémon, fazendo com que o pokémon Normal desmaiasse.
[Status do Combate]
Loudred 0% (Desmaiado)
Shiny Roserade: 100% (Retornado)
Monferno: 56% [-2 Def.]
[Status Experiência]
- Loudred é derrotado, Shiny Roserade recebe 608 de exp., passando para o nível 31 (301/2727) e Monferno recebe 912 de exp. (Lucky Egg), passando para o nível 28 (99/2169).
Ao desmaiar, Loudred dropa duas essências Normal, que são recolhidas pelo jovem.
O quarto pokémon era derrotado e pelas regras de quantidade de pokémons que uma pessoa pode carregar, a moça ainda teria mais duas vítimas para Silverback, na sequência ele soltava uma linda flor, uma pequena Roselia entrava em campo segurando um pequeno espinho em suas mãos, isso poderia potencializar os seus golpes venenosos.
- Monferno, atinja a flor com o seu melhor Flame Wheel! Em seguida use o seu Incinerate!
- Roselia, comece com o seu Toxic e vamos atingi-lo com um Covet!
O macaco conseguia dar sequência ao combate, passando o fogo de sua calda nos seus braços e pernas, o pokémon se agarrava a suas pernas e começava a rolar em direção do seu alvo, em pouco tempo o macaco conseguia atingir Roselia com o seu corpo em chamas, conseguindo lhe causar um grande dano, além de deixar o corpo da rosa um pouco chamuscado.
Após ser atingida pelo golpe, o pokémon de planta juntava as duas rosas em suas mãos e lançava uma razoavel quantidade de gosma venenosa no rosto de Monferno, conseguindo deixa-lo muito envenenado, o que lhe causaria bastante dano nos próximos turnos.
Assim que ficava envenenado, o pokémon do purificador se sentia ainda pior em relação ao seu bem estar, mas ele conseguia aguentar mais um pouco no combate, mirando em Roselia, o pokémon de fogo abria sua boca e começava a lançar intensas chamas que conseguiam atravessar o ar e cobrir todo o corpo do pokémon alvo, o golpe de fogo era o bastante para fazer a pequena flor cair desmaiada no solo. Ao fim do combate, o macaco sentia os efeitos do envenenamento.
[Status do Combate]
Roselia 0% (Desmaiado)
Shiny Roserade: 100% (Retornado)
Monferno: 50% [-2 Def.] [Badly Poison]
[Status Experiência]
- Roselia é derrotado, Monferno recebe 2025 de exp. (Lucky Egg), continuando no nível 28 (2124/2169).
Ao desmaiar, Roselia dropa duas essências Poison, que são recolhidas pelo jovem.
Perdendo seu último pokémon no combate, a moça solta o seu último pokémon, uma enorme serpente azul, que parecia muito com um dragão, observando as informações do pokémon na pokedex, o jovem percebe que aquele era um dos raros dragões existentes, uma bela e poderosa Dragonair, um oponente poderoso para ser combatido.
- Dragonair, acabe com o macaco com um Surf e um Slam!
- Monferno, tente atingi-lo com o seu Drain Punch duas vezes rapaz!
O macaco conseguia ser mais rápido que a terrível serpente, correndo em direção do seu alvo mirando seu punho quase que com uma aura flamejante, o pokémon do jovem conseguia atingir Dragonair com seu golpe lutador e drenando uma pequena fração da vitalidade do pokémon.
Depois de receber o golpe, Dragonair começava a atrair a água do mar que estava próxima do pokémon, enquanto isso o purificador utilizava seus poderes de inversor para transformar o golpe de água em um movimento pouco efetivo contra Monferno, dessa forma a água em que Dragonair começava a surfar atingia completamente o pokémon de fogo, mas por fim acabava gerando apenas um dano superficial, ainda o deixando firme no combate.
Mais uma vez o pokémon de fogo fechava seu punho e começava a saltitar em direção do seu alvo, a aura em volta do seu punho ao entrar em contato com o dragão acabava absorvendo mais uma porcentagem da vitalidade do seu alvo, conseguindo diminuir ainda mais o HP do dragão.
Mesmo com seu Hp reduzido, o poderoso dragão tinha uma carta em sua manga, mesmo que o purificador tenha conseguido reduzir o poder de Surf, agora o dragão rastejava pelo solo e chegando bem perto do macaco, o pokémon o atingia com um enorme e estrondoso golpe físico, que era capaz de fazer Monferno cair desmaiado no solo.
[Status do Combate]
Dragonair 36%
Shiny Roserade: 100% (Retornado)
Monferno: 0% (Desmaiado)
Com o desmaio de Monferno, o jovem tinha uma boa escolha para continuar o combate, Roserade era o pokémon que saia da ball do purificador e seria a responsável por vingar o desmaio de seu companheiro de equipe.
- Roserade, acabe com Dragonair com o seu Sludge Bomb e com um Ancient Power!
- Dragonair, vamos atingi-la com o seu Draco Meteor e Slam!
A bela flor fazia a sua vez, os pokémons do purificador eram muito mais rápidos que os seus oponentes e isso era muito bom, mirando suas rosas para o seu alvo, o pokémon do jovem dispara uma enorme quantidade de logo venenoso em Dragonair e como se o lodo queimasse o corpo escamoso do dragão, Dragonair acabava caindo desmaiado no chão, sendo esse o fim do combate entre os dois treinadores.
[Status do Combate]
Dragonair 0% (Desmaiado)
Shiny Roserade: 100%
Monferno: 0% (Desmaiado)
[Status Experiência]
- Dragonair é derrotado, Shiny Roserade recebe 1418 de exp., continuando no nível 31 (1719/2727).
Ao desmaiar, Dragonair dropa duas essências Dragon, que são recolhidas pelo jovem.
Recolhendo Roserade, o jovem se aproximava da moça e eles começavam a conversar.
- Foi um ótimo combate Silverback! Conseguiu derrotar todos os meus pokémons, mas ainda sim levei Monferno haha!
- Foi muito bom te enfrentrar Suzan, realmente seus pokémons e seu método de batalha são bem interessantes.
- Espero lhe enfrentrar novamente alguma hora, mas por enquanto, tome esse dinheiro como recompensa por ter me vencido! 7.650$ em suas mãos!
- Muito obrigado Suzan, até alguma hora!
Após se despedir da moça, o jovem guarda seu dinheiro, recolhe seus pokémons e vai até o pokecentro, onde poderia recuperar seu Monferno.
[Resumo da Rota]
- Baby Sableye recebe +5 pontos de felicidade por receber carinho, ficando com 137/255.
- Ajudou na missão local "Desbravando os Caminhos", aumentando um ponto de progresso do lado Norte da cidade, recebeu 750$ e 5 pontos de fama local em Shalour City.
- Encontrou com a NPC Katherine Suzan.
- Derrotou a NPC, recebendo 7.650$ e 6 pontos de fama local em Shalour City.
- Frillish é derrotado, Shiny Roserade recebe 646 de exp., continuou no nível 30 (1060/2534).
- Bergmite é derrotado, Shiny Roserade recebe 588 de exp., continuou no nível 30 (1648/2534).
- Larvitar é derrotado, Shiny Roserade recebe 579 de exp., continuou no nível 30 (2227/2534).
- Loudred é derrotado, Shiny Roserade recebe 608 de exp., passando para o nível 31 (301/2727) e Monferno recebe 912 de exp. (Lucky Egg), passando para o nível 28 (99/2169).
- Roselia é derrotado, Monferno recebe 2025 de exp. (Lucky Egg), continuando no nível 28 (2124/2169).
- Dragonair é derrotado, Shiny Roserade recebe 1418 de exp., continuando no nível 31 (1719/2727).
- Recolheu 2 essências Water, 2 Ice, 2 Rock, 2 Normal, 2 Poison e 2 Dragon.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [4/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [1/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [3/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Observação: Cálculo do dinheiro ganho com a NPC (5 pokémons batalharam contra Roserade, portanto o calculo de dinheiro que esses pokémons deram é 45$ x 30 x 5, e um pokémon foi derrotado por Monferno e deu o dinheiro normal 30$ x 30)
Última edição por FonseCarlos em Sex Set 23, 2022 1:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Aceito, pode prosseguir!
Para de abusar dos socos do monferno seu safado. =D
Para de abusar dos socos do monferno seu safado. =D
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[02/018] - Shalour City
Horário: 9:30
Clima: Nublado
Após se equipar com pokebolas melhores e recuperar seus pokémons, o jovem retornava ao centro da cidade junto com Sableye no seu colo. O céu da cidade continuava fechado, como se tivesse uma tampa por cima da cidade, ao menos naquela manhã não estava tão frio a ponto do jovem ter que se agasalhar, estava com uma temperatura adequada para um dia de treino.
Voltando ao trabalho comunitário, o jovem levava seu Sableye nos braços para ajudar algumas pessoas que faziam trabalhos braçais para liberar espaço na estrada para a zona Norte, alguns carregavam entulhos, outros utilizavam pokémons de água para fazer a limpeza do terreno, já Silverback iria ajudar carregando alguns entulhos e protegendo os trabalhadores de alguns roedores que pareciam ter feito ninhos entre a obstruções.
Enquanto observava a movimentação, o jovem colocava Sableye no solo, havia muito trabalho a ser feito e se programando eles conseguiriam fazer uma boa limpeza e auxilio no local, mas para isso Monferno poderia ser de grande ajuda, dessa forma o jovem o libertava da pokebola.
- Monferno, me ajude a carregar mais alguns entulhos que estão obstruindo a estrada e Sableye, alguns pokémons fizeram ninhos embaixo desses materiais, tente nos proteger para não acontecer nenhuma tragédia, eu conheço o seu potencial e os mesmos não parecem ser tão poderosos assim, a menos que venha uma enorme quantidade deles, mas estaremos próximos para lhe ajudar!
E era dessa forma que as coisas estavam acontecendo, alguns moradores locais colocavam alguns materiais destruídos em carriolas e começavam a levar até umas caçambas que ficavam nos arredores da cidade, com as mãos limpas, o jovem iniciava o trabalho pegando uma pequena pá que estava próxima de uma construção e a entregava para Monferno, o equipamento era do tamanho perfeito para o pokémon lutador conseguir pegar algumas pequenas pedras e terra que formavam uma pequena elevação na estrada, enquanto isso o jovem pegava emprestado uma carriola com uma moradora, que estava fazendo uma pausa para tomar café.
Monferno começava a destruir a mini montanha, o pokémon tinha braços fortes e era bem ágil, conseguia pegar uma boa quantidade de terra misturada com as pedras e jogar na carriola, enquanto Monferno trabalhava duramente, o jovem ia rolando uma pedra um pouco mais pesada para o contorno da estrada, ao menos serviria para evitar que mais terra passasse para a rua.
Uma, duas, dez pás conseguiam encher a carriola, Silverback vendo que o carrinho estava cheio, começava a leva-lo até as caçambas que estavam metros atrás dele, na caçamba havia uma tábua de madeira bem resistente inclinada, dessa forma o jovem passava com a unica roda da carriola por cima da madeira, conseguindo virar todo o conteudo que estava nela dentro da caçamba, essa teria sido apenas a primeira, depois de despejar o material, o jovem retorna para Monferno e o pokémon lutador começa a encher a segunda carriola.
Enquanto pegava a terra com a pá, o jovem notava que por dentro parecia ser mais concreto, uma parede espessa de material mais duro parecia formar algo como um caminho para baixo do solo, provavelmente aquela seria uma das tocas dos pokémons que se apossaram do ambiente destruído, mas de qualquer forma Sableye estava bem atento para caso de algo aparecesse para surpreende-los.
O macaco lutador continuava firmemente o seu trabalho, mais algumas pás de terra eram colocadas na carriola, mas não a ponto de enche-la ainda, enquanto isso Silverback além de transformar um tronco de madeira antigo em um assento para os trabalhadores, ele conseguia colocar mais algumas pedras nos arredores da estrada, conseguindo fazer quase um encosto para a passagem.
Sableye observava as pessoas trabalhando duramente, mas sabia que ele não tinha um tamanho considerável para executar esses trabalhos também, por enquanto ele apenas ficava quietinho em seu canto, mas logo chegaria sua hora de botar a mão na sujeira também.
Mais uma carriola se enchia num piscar de olhos, Silverback mais uma vez carrega o material até a caçamba e vê que já havia bastante coisas depositadas ali, logo mais teriam de arrumar um jeito de esvazia-las, mas ai já teria que ter uma ajuda de algum pokémon voador bem forte para carregar todo aquele peso para fora da cidade, algum morador deveria ter tal conhecimento.
Enquanto retornava para o local da escavação, o jovem notava que dois Rattatas saiam um atrás do outro de um buraco que havia ficado no lugar que eles estavam retirando material, os pokémons do jovem rapidamente se afastavam dos pokémons, Sableye ficava um pouco desesperado pensando em como iria os derrotar sozinho, mas Monferno como um bom companheiro, tocava nas costas do fantasma, ambos se olhavam e agiam juntos contra os pokémons.
Enquanto Monferno utilizava sua pá como arma, o fantasma começava a brilhar os cristais de seu corpo. O primeiro Rattata parecia querer atacar os pokémons do purificador, ele começa a correr na estrada em direção de Sableye que ainda estava despreparado, num salto o rato conseguiria desferir um grande arranhão no rosto do bebê, mas Monferno utiliza sua pá numa rápida reação e rebate o pokémon selvagem, conseguindo o lançar tão longe que mal se ouvia o barulho da sua queda no chão.
O outro Rattata ficava distraido com aquela reação e ao olhar para Sableye novamente, o pokémon caia no Confuse Ray do pequeno, dessa forma o rato acabava ficando confuso e começava a correr para longe do local, passando entre os escombros e chegando ao outro lado do Norte, sem rumo para seguir, mas dessa forma foi possível espantar os pokémons rapidamente.
Depois do susto, Silverback pegava a pá de seu Monferno, fazia um carinho em sua cabeça como forma de dizer que o trabalho estava cumprido no momento e pegava Sableye no colo novamente, deixando a carriola de lado junto com a pá, o purificador seguia em direção de um banco na praça, onde poderia descansar um pouco com seus pokémons e mais importante que isso, fazer um lanchinho.
Sentando no banco com seus pokémons, o jovem entrega alguns lanchinhos para Monferno e Sableye, que estavam o acompanhando no momento e eram os pokémons que haviam se cansado um pouco nos útlimos minutos. Depois de espantar os pokémons selvagens, o macaco e o diabrete pareciam terem formado uma conexão maior entre eles, eles já tinham uma ligação, mas agora que Monferno está puro de corpo e alma, o pokémon consegue dar ainda mais amor para os seus companheiros.
Ambos os pokémons mesmo comendo o mesmo alimento, ainda trocavam um com o outro, abocanhando um o lanche do outro, depois de comer os lanchinhos, os pokémons pareciam não terem enchido seus buchinhos ainda, percebendo isso o jovem os levava até uma conveniência local, na porta indicava que havia alguns docinhos pokémon, que poderiam ser de grande agrado para os dois.
Abrindo a porta da loja, o purificador segura a mesma para seus pokémons entrarem e eles logo se sentam numas cadeiras bem aconchegantes, a de Sableye era até específica para bebês, pois havia uma altura maior que as demais, para que ele pudesse alcançar a mesa.
De inicio o jovem deixava seus pokémons na mesa aguardando ansiosos pelo que os seria trazido e sem muita demora ele retornava trazendo três espetos de morango cobertos por chocolate ao leite de Miltank. Silverback se sentava, entregava os doces para seus pokémons e começava a saborear a iguaria com paciencia, porém seus pokémons pareciam estar esfomeados, pois em poucos segundos já estavam no último morango do palito, mas já pareciam estar quase satisfeitos. Por não estar com muita fome, o purificador apenas come dois dos morangos do palito e entrega aos seus pokémons um morango pra cada que havia sobrado, isso já era o bastante para os pokémons do jovem quererem tirar um ronquinho de barriga cheia.
Silverback então recolhe seus dois pokémons e sai da conveniência, esperando que pudesse ir até o pokecentro descansar mais um pouco também, talvez ele não estivesse tão acostumado assim com esses trabalhos mais pesados, mas seria um descanso mais que merecido.
Uma das pessoas que estava ajudando na limpeza do norte da cidade havia reparado em Silverback, ele havia visto a ligação do jovem com os seus pokémons, por isso ao ver o mesmo saindo da loja, ele resolve para-lo para trocar um papo rápido.
- Oi garoto, me chamo Uwik Lee, alguns me chamam de fanático por pokémons da semana, pude ver um pouco do que fez com seus pokémons agora pouco, agiu bem recolhendo os entulhos e cuidando dos pestinhas que estavam tornando parte da destruição suas casas!
- Olá senhor, me chamo Silverback, prazer em conhece-lo! Meus pokémons são realmente fantásticos.
- Em algumas semanas caso você tenha interesse, dependendo de qual for o pokémon da semana podemos fazer uma batalha o envolvendo, apenas cobro uma pequena quantia de 1000$, mas vale a experiência! Além do mais, eu sempre utilizo uma versão de mega evolução caso o pokémon tenha.
- Que legal senhor, fico feliz e bem interessado no assunto, é sempre bom vencer combates contra pokémons poderosos e é o que eu sempre desejo, pode deixar que eu irei lhe procurar sim!
O jovem olhava bem para o senhor, esperando guardar a fisionomia dele para num futuro não tão distante poder encontrar ele novamente, podendo realizar um ótimo combate contra um mega pokemon, seria algo importante e realizador para ele.
Depois do encontro com o senhor Lee, o jovem estava pronto para dormir mais um pouco nos aposentos do pokecentro, dessa forma ele adentrava o centro e poderia tirar um cochilo mais do que merecido, depois do treino de mais cedo ele tinha um tempo a mais para descansar.
[Resumo da Rota]
- Ajudou na missão local "Desbravando os Caminhos", aumentando um ponto de progresso do lado Norte da cidade, recebeu 750$, um Exp. Candy S e 5 pontos de fama local em Shalour City.
- Teve um momento especial junto com Sableye, recebendo +10 pontos de felicidade e recebeu +1 ponto de felicidade por caminhar com Silverback durante dois eventos, ficando com 148/255.
- Encontrou o NPC Uwik Lee.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [5/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [2/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [1/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Sex Set 23, 2022 11:37 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)
Mensagens : 1453
PokePontos : 3734
Seele
Inválido+ Você foi bem esperto aqui, mas, não me convenceu. Primeiro: A "ajuda" da missão local foi bem resumida e você usou dos outros acontecimentos para completar o número mínimo de palavras. O mesmo pode se dizer do "momento especial" que foi resumido em dizer que vocês dois estavam se divertindo trabalhando.
+ Pode pedir uma reavaliação se quiser.
Última edição por Seele em Sex Set 23, 2022 3:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Achei a interação muito fofinha. Fiquei com vontade de ter um Sableye pra mim rsrs
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[03/018] - Shalour City
Horário: 10:15
Clima: Nublado
Assim que retornava do pokecentro e de seu descanso, o jovem depois de descansar muito pouco por sinal, retornava para o centro da cidade, lá estava tendo algum tipo de atração, pois uma multidão de pessoas estavam reunidas formando um grande circulo, ao centro estava uma moça, ela parecia um pouco conhecida para ele, mas fugia o nome da mesma em sua cabeça.
Enquanto se aproximava da multidão, o jovem conseguia ouvir alguns comentarios sobre a moça, ela se chama Korrina, uma grande especialista em pokémons lutadores, além de ser uma mestre de mega evoluções, o que era bastante interessante para o jovem. Ao lado da moça estava um grande e forte pokémon azulado, observando pela pokedex, ele o registra como Lucario, um poderoso pokémon que é uma das dezenas de pokémons que podem mega evoluir, além de ser um pokémon bem raro de se ver.
Ao ver Silverback, a moça parava de falar e começava a observar o jovem que estava com um pequeno Sableye em suas mãos, ela então começava a se lembrar dos comentários sobre o jovem que havia explorado grande parte da Infinity Tower, além de ter conseguido um bebê do misterioso Mega Sableye que vive nos arredores da torre.
- Silverback! É você mesmo? O que faz aqui por Shalour City? Achei que estivesse nos altos picos de Novus City!
O jovem olhava sem entender muito bem sobre como aquela moça sabia seu nome, enquanto ela desviava a fala para ele, a multidão se virava para ele e começavam a rodealo, colocando ele e a moça no interior da roda. Ele então percebia que seu nome estava rodando na boca do povo, provavelmente esse era o inicio de sua fama.
- Olá Korrina, fico feliz que me conheça! Prazer em conhece-la!
- O prazer é todo meu, consegui ouvir algumas histórias sobre o grande Meowth que você derrotou na Infinity Tower, fiquei interessada em seu poder, será que estaria interessado em um combate com meu Lucario?
- Mas é claro que sim, um combate nunca é negado por esse purificador, quer dizer, por mim!
- Pois então se prepare para meu Mega Lucario!
O Lucario então revelava uma pequena esfera presa em seu pulso, era a mega stone referida do pokémon, que brilhando em poucos segundos conseguia o tornar mega e pronto para o combate. Vendo a maravilha que era a mega evolução, o bebê Sableye descia do colo do jovem e decidia adentrar no combate, o que acabava deixando o jovem com um pé atrás, mas deixava seu pokémon agir e tinha muita fé nele.
- Lucario
- Spoiler:
Nome: Lucario #448
Lvl: 35
Sexo: Masculino
Habilidade: Adaptability
Item: Lucarionite
OT: Korrina
Características:
Ataques:
Detect
Aura Sphere
Drain Punch (TM)
Counter
Power-Up Punch
Metal Claw
Metal Sound
Foresight
Life Dew
Feint
- Sableye, ataque com o seu Fake Out e depois use o Confuse Ray!
- Lucario, vamos começar com o seu Foresight e depois com um Drain Punch!
O pequeno Sableye começava com seu movimento de prioridade, para se aproximar pelas sombras e chegar ao ombro do grande Lucario e lhe atingir com um golpe no rosto, o que lhe deixava desorientado e fazia com que ele não cumprisse seu ataque.
Em seguida o Sableye abusava de sua habilidade para fazer os seus moves status terem prioridade no combate, dessa forma o pokémon fantasma encara seu oponente e com os cristais de seu corpo brilhando, ele faz com que o mega pokémon acabe ficando confuso, não tendo muitas chances de continuar com tanta precisão e cuidado em seus movimentos, ao menos durante alguns turnos.
O pokémon lutador mesmo confuso tenta realizar seu golpe, ele começava a correr em direção de Sableye e nesse momento começava a fechar seu punho, porém ele acabava tropeçando e arrastando seu rosto na areia fria do local, lhe causando alguns machucados.
[Status do Combate]
Mega Lucario 82% (Confuso por mais 2 turnos) [+1 Atk. +1 Def. +1 Sp. Def.]
Baby Sableye: 100%
Obs: Lucario: -2% do Fake Out e -16% pela confusão
- Lucario, como não podemos atingi-lo com os golpes lutadores, vamos atacar duas vezes com o seu Metal Claw, para previnir caso um deles falhe!
- Sableye, ataque continue o combate utilizando o seu Metal Burst duas vezes!
Enquanto a moça esperava que seu pokémon acabasse com o bebê com apenas um golpe, o jovem esperava que Sableye resistisse o bastante para conseguir causar o máximo de dano possível no seu alvo.
Continuando o combate, o grande Lucario afiava suas unhas e quando ia arranhar o pokémon bebê, enquanto isso o jovem utilizava seus poderes de inversor para reduzir o ataque do pokémon que estava elevado, mas enquanto isso o lutador acabava se confundindo e dando um grande golpe em uma árvore próxima, o que deixava suas mãos bem machucadas, talvez a confusão havia feito o pokémon enxergar Sableye no lugar errado, pouco se sabia dos efeitos visuais que aquela condição causava.
Sableye tentava realizar seu movimento, mas ele acabava falhando já que ele não havia sofrido dano até o momento, se curando da confusão, o pokémon lutador afiava suas unhas e as tornavam maiores e mais brilhantes, as garras do pokémon pareciam estar revestidas com um metal espesso e duro, o qual começava a cortar o corpo imaterial do fantasma, conseguindo lhe causar um grande dano, quase o fazendo desmaiar, mas por sorte do destino ele continuava firme, ficando de pé para realizar mais um golpe.
Assim que recebia o golpe, Sableye começava a brilhar em branco e em seguida começava a criar uma enorme esfera branca a sua frente, enquanto a esfera era criada, as cores do fantasma começavam a voltar ao normal, assim que o golpe era carregado, o fantasma o lançava em direção do pokémon lutador e numa grande explosão era possível ver ao fim Mega Lucario desmaiado no solo, assim Baby Sableye era o grande campeão e a multidão que estava em volta vibrava em comemoração da vitória do poderoso bebê.
[Status do Combate]
Mega Lucario 0% (Desmaiado) [-1 Atk. +1 Def. +1 Sp. Def.]
Baby Sableye: 15%
Obs: Sableye - 85% // Lucario: -85% Metal Burst
[Status Experiência]
- Mega Lucario é derrotado, Baby Sableye recebe 4658 de exp. (Lucky Egg), passando para o nível 29 (950/2349).
- Sableye aprenderia o move Quash, mas resolve esquece-lo.
- Sableye aprende o move Shadow Claw e resolve esquecer Punishment.
- Baby Sableye recebe +10 pontos de felicidade por passar de níveis, ficando com 158/255.
Ao desmaiar, Mega Sableye dropa duas essências Mega, que são recolhidas pelo jovem.
Derrotando o mega pokemon, o jovem recolhia seu grande pequeno bebê e se aproximava da moça, para comentarem sobre o combate.
- Vejo que você tem treinado bem esse seu bebê, eu não consigo acreditar que ele conseguiu vencer um pokémon Mega! Realmente tenho muito a aprender ainda.
- Na verdade, nem eu acredito que ele conseguiu vencer de seu Lucario, mas eu sempre soube do seu potencial!
- Bom, o combate foi ótimo rapaz, queria ter agido mais, mas a confusão do seu pequeno me atrasou um pouco, de qualquer forma, tome esses prêmios como recompensa por me vencer, pode levar um fragmento de mega stone e 2.100$!
- Muito obrigado Korrina, acredito que eu estou cada vez mais perto de obter uma mega stone também e estou bem ansioso para isso!
- Tudo ao seu tempo Silverback, pode deixar que logo mais terá a sua! Enquanto isso, até alguma hora!
- Até Korrina, muito prazer em conhecela! Espero uma revanche contigo!
O jovem se despedia da jovem e enquanto caminhava até o pokecentro, via que em seu Cologne Case já havia uma Joy Scent formada, ele então a recolhe e segue em direção do seu destino.
[Resumo da Rota]
- Encontrou a NPC Korrina.
- Mega Lucario é derrotado, Baby Sableye recebe 4658 de exp. (Lucky Egg), passando para o nível 29 (950/2349).
- Sableye aprenderia o move Quash, mas resolve esquece-lo.
- Sableye aprende o move Shadow Claw e resolve esquecer Punishment.
- Baby Sableye recebe +10 pontos de felicidade por passar de níveis, ficando com 158/255.
- Recolheu 2 essências Mega.
- Recebeu um fragmento de mega stone e 2.100$ por completar a Quest Bem vindo a Shalour City!.
- Coletou uma Joy Scent.
- Recebeu +5 pontos de fama local em Shalour City por derrotar a NPC.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [6/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [1/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [2/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Leonn
Aprovado! Estou tão chocado quanto Korrina por Sableye ter varrido o chão com Lucario tão facilmente haha
Será que um dia Sableye vai encontrar um adversário a altura dele?
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[04/018] - Shalour City
Horário: 12:00
Clima: Nublado
A hora do almoço era um dos melhores momentos para o jovem purificador, depois da intensa batalha contra o Mega Lucario, o jovem havia levado seus pokémons para serem curados no pokecentro e em seguida pôde seguir até uma praça local, onde libertando todos os seus pokémons fez um pequeno piquenique, muitos dos pokémons já pareciam bem esfomeados, ainda mais a rainha Vigoroth, que parecia comer como se não tivesse amanhã.
Enquanto comiam, a bela vista do água do mar era maravilhosa naquele horário, era possível ver todo o contorno da perfeita natureza, isso deixava o jovem e seus pokémons bem alegres, o pequeno Sableye enquanto admirava o local com o restante dos pokémons, recebia carinho em sua cabeça por estar encostadinho em Silverback, ele quase dormia comendo, mas comer era mais importante naquele momento.
Num susto o jovem começa a sentir algo molhado passando pela sua perna, parecia como se algum fruto do fundo do mar estivesse se esfregando nele, ao olhar rapidamente, o jovem vê que era um pokémon tentando entrar em sua mochila, provavelmente para pegar um pouco de comida.
Primeiramente vendo com sua pokedex, o jovem descobre que aquele era só um jovem Clobbopus, um pokémon do tipo lutador e que vive no mar, algumas coisas curiosas podiam ser lidas sobre o pokémon na pokedex.
Pokedex escreveu:"É muito curioso, mas os seus meios de investigação são esmurrar tudo com os seus tentáculos. A procura por comida é o que o trás a terra."
"Os seus tentáculos desfazem-se facilmente, mas não fica alarmado quando acontece, ele sabe que crescerão de novo. É tão inteligente quanto uma criança de 3 anos."
Sabendo da capacidade do pokémon de praticamente se regenerar e da força que seus punhos de tentaculo tem, o jovem vê que ele poderia ser uma boa aquisição para o seu time, além do mais, seria interessante mais um parceiro lutador para agir ao lado de Monferno, sabendo disso, o jovem recolhe seus pokémons e deixa apenas Sableye em seus braços, ele então se afasta um pouco do pokémon selvagem.
Soltando então novamente Roserade, o jovem esperava que seu pokémon venenoso pudesse dar um jeito no lutador.
- Clobbopus
- Spoiler:
Nome: Clobbopus #852
Lvl: 31
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Limber
Item:
OT:
Características: +10 de stats em ataque.
Ataques:
Rock Smash
Detect
Brick Break
Bulk Up
Submission
Leer
Feint
Bind
Taunt
(Shalour City, Lvl 31)
- Roserade, vamos ataca-lo com o seu Ancient Power e depois com um Sludge Bomb!
Sendo mais rápido que o polvo, a flor começa a levantar diversas pedrinhas que estavam presas ao solo da cidade, dessa forma as rodando em torno da sua cabeça, o pokémon purificado dispara uma a uma no pokémon lutador, que devido a sua baixa velocidade não conseguia fugir do golpe, sendo atingido por todas as pedras voadoras.
Mesmo estando um pouco danificado, o pokémon do mar caminhava em direção de Roserade sem temer pelo tamanho do seu oponente, rodopiando o seu punho, o pokémon preparava um grande soco e conseguia atingir Roserade de baixo para cima, conseguindo joga-la de costas no chão com o seu Brick Break.
Roserade se levantando do chão e limpando a sujeira em seu corpo continuava firme no combate, ela juntava as duas rosas brancas de suas mãos e libertava uma gosma roxa que caia no seu alvo e o envolvia completamente, o líquido começava a queimar e era o bastante para desmaia-lo.
[Status do Combate]
Clobbopus 0% (Desmaiado)
Shiny Roserade: 81%
[Status Experiência]
- Clobbopus é derrotado, Shiny Roserade recebe 618 de exp (Lucky Egg), continuando no nível 31 (2337/2727).
Ao desmaiar, Clobbopus dropa duas essências Fight, que são recolhidas pelo jovem.
Com o pokémon desmaiado, essa era a chance dele capturar o selvagem tão fofo e poderoso, jogando então uma Greatball no pokémon, o jovem aguarda ansioso pela parada da pokebola, ela então pisca em verde indicando que ele havia sido capturado, dessa forma Silverback envia seu Oshawott para a BOX e deixa Clobbopus em seu lugar no time principal.
Com a nova aquisição, o jovem recolhe Roserade e vai cura-la no pokecentro, onde poderia recuperar também seu novo pokémon.
[Resumo da Rota]
- Baby Sableye recebe +5 pontos por receber carinho e +1 ponto por caminhar com Silverback durante dois eventos.
- Encontrou e registrou um Clobbopus.
- Clobbopus é derrotado, Shiny Roserade recebe 618 de exp (Lucky Egg), continuando no nível 31 (2337/2727).
- Recolheu 2 essências Fight.
- Capturou Clobbopus gastando uma Greatball.
- Enviou Oshawott para a BOX e deixou Clobbopus no time.
- Recebeu +5 pontos de fama local por descobrir Clobbopus em Shalour City.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [1/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [2/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [3/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Dom Set 25, 2022 4:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Aprovado, pode prosseguir.
Última edição por Mathito em Dom Set 25, 2022 10:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[05/018] - Shalour City
Horário: 12:25
Clima: Nublado
Com seus pokémons recuperados novamente, o jovem ficava encantado com aquele polvinho tão fofo, Sableye parecia ter sido um dos pokémons que também havia gostado do pequeno lutador, mesmo sendo de types diferentes, os pequenos caminhavam juntos e demonstravam bastante amor repentino pelo outro, o pequeno bebê do jovem já estava crescendo e tomando seus rumos, estava começando a caminhar sozinho e a crescer cada vez mais, em pouco tempo o pequeno já estaria evoluido e pronto para qualquer desafio futuro.
Silverback, seu fantasma e seu novo pokémon iam juntinhos caminhando aos passos do lento polvo pela cidade, a intenção daquele dia era treinar bastante seus pokémons, esperando que em pouco tempo ele pudesse realizar mais uma purificação em algum lugar que ele precisasse, mas antes de qualquer coisa ele teria que ficar cada vez mais poderoso e isso levaria um bom tempo.
No meio do seu caminho, o jovem lembra que precisava aumentar um pouco o poder de seu Prime Shadow, dessa forma ele soltava o Vigoroth e lhe entregava uma Exp. Candy S, que poderia lhe ajudar um pouco, após isso o jovem a recolhe e continua sua caminhada com seus pokémons.
- Vigoroth recebe um Exp. Candy S, recebendo 800 de exp., passando para o nível 19 (309/885).
Enquanto caminhavam livremente pela cidade, o jovem sentia um vulto passando bem rápido atrás do jovem, ele se virava para ver se era alguma coisa, mas não havia nada lá, assim que Silverback voltava na direção que estava andando vê um pokémon rapido planando em sua direção, ele se baixa bem rápido para não ser atingido, mas por pouco não leva um golpe na cabeça.
Conseguindo ver o pokémon parado nesse momento, o jovem utiliza sua pokedex e consegue registrar o mesmo, se tratava de um Hawlucha, um pokémon lutador e voador, ele parecia um grande lutador com uma fantasia, era bem interessante e bonito. Tendo gostado do pokémon, o jovem decide soltar o sua Vigoroth, imaginando que seu pokémon fosse o bastante para derrota-lo.
- Hawlucha
- Spoiler:
Nome: Hawlucha #701
Lvl: 31
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Limber
Item:
OT:
Características:
Ataques:
Detect
Karate Chop
Submission
Wing Attack
Aerial Ace
Feather Dancer
Bounce
Hone Claws
Encore
Fling
(Shalour City, Lvl 31)
- Vigoroth, comece usando o seu Screech para diminuir a defesa do Hawlucha!
O pokémon Prime entrava em campo com seus stats todos elevados, a rainha era um mostro, mas ainda precisava treinar um pouco mais para conseguir derrotar um pokémon que tinha vantagem de type contra ele.
Como era mais lenta, Vigoroth não conseguia executar seu movimento primeiro, mas já Hawlucha começava a correr em direção de Vigoroth e utilizando uma de suas asas, utilizava o seu Karate Chop, causando um grande golpe no pokémon Normal e quase o desmaiando.
Vigoroth se levantava firmemente e abrindo sua boca, começava a emitir um ruido bem alto, quase que ensurdecedor, isso fazia com que o pokémon lutador acabasse tendo sua defesa reduzida em dois estágios, o que o deixava bem vulnerável para próximos ataques.
Assim que o pokémon selvagem ia executar seu próximo movimento, o jovem resolve retornar seu pokémon e colocar Sableye em seu lugar, Sableye descia do colo do jovem e já seposicionava em posição de ataque, já Hawlucha iria realizar um golpe ainda mais poderoso que o último, mas ao tentar agarrar Sableye com o seu Submission, o pokémon acabava passando reto e falhando em seu ataque.
[Status do Combate]
Hawlucha: 100% [-2 Def.]
Prime Shadow Vigoroth: 23% (Retornado)
Baby Sableye: 100%
- Sableye, vamos ataca-lo com o seu Fake Out e em seguida com o seu Metal Burst!
O pokémon do jovem utilizava de um golpe prioritário para acertar o pokémon antes, dessa forma, Sableye se aproximando rapidamente de Hawlucha, lhe dava um grande golpe com uma de suas mãos, conseguindo deixar o pokémon lutador um pouco atordoado, o impedindo de realizar seu próximo movimento.
Após alguns segundos, o lutador se recuperava e começava a correr para longe de Sableye, em seguida o pokémon começava a voar, fazendo todos acharem que ele estaria fugindo, mas logo Hawlucha começa a utilizar o seu Wing Attack, o pokémon começava a planar em direção de Sableye e utilizando suas asas, o pokémon atingia o fantasma e o fazia rolar pelo campo, conseguindo lhe desferir um razoável dano.
[Status do Combate]
Hawlucha: 8% [-2 Def.]
Prime Shadow Vigoroth: 23% (Retornado)
Baby Sableye: 48%
- Sableye, vamos continuar firmes, acerte o pokémon com o seu Shadow Sneak!
Enquanto o lutador se preparava para mais um golpe, o fantasma aproveitava seu golpe de prioridade para ataca-lo antes, projetando sua sombra por baixo do lutador, o fantasma criava uma enorme garra fantasma que atingia o pokémon selvagem pelas costas, sendo o bastante para faze-lo desmaiar no solo.
[Status do Combate]
Hawlucha: 0% [-2 Def.]
Prime Shadow Vigoroth: 23% (Retornado)
Baby Sableye: 48%
[Status Experiência]
- Hawlucha é derrotado, Prime Shadow Vigoroth recebe 1745 de exp. (Lucky Egg + Pokémon Selvagem tem Pokerus), passando para o nível 21 (171/1119) e Baby Sableye recebe 1163 de exp., continuando no nível 29 (2113/2349).
Ao desmaiar, Hawlucha dropa duas essências Fight, que são recolhidas pelo jovem.
Vendo o pokémon desmaiado, o jovem pegava uma Greatball e a lançava rapidamente no pequeno Hawlucha, que sem resistir era capturado e enviado diretamente para a BOX, sendo mais uma das raras aquisições do jovem.
Recolhendo seu Baby Sableye, o jovem vai correndo até o pokecentro, onde poderia recuperar seus pokémons do intenso combate, em seguida ele poderia continuar treinando novamente.
[Resumo da Rota]
- Vigoroth recebe um Exp. Candy S, recebendo 800 de exp., passando para o nível 19 (309/885).
- Encontrou e registrou um Hawlucha.
- Hawlucha é derrotado, Prime Shadow Vigoroth recebe 1745 de exp. (Lucky Egg + Pokémon Selvagem tem Pokerus), passando para o nível 21 (171/1119) e Baby Sableye recebe 1163 de exp., continuando no nível 29 (2113/2349).
- Recolheu 2 essências Fight.
- Capturou Hawlucha com Pokegus gastando uma Greatball.
- Recebeu +5 pontos de fama local em Shalour City por descobrir Hawlucha.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [2/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [1/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [1/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Dom Set 25, 2022 10:50 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Sableye um dia vai derrotar um lendário haha
Última edição por Leonn em Seg Set 26, 2022 1:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[06/018] - Shalour City
Horário: 13:00
Clima: Nublado
A cidade conhecida pelo intenso Sol, parecia estar um pouco tímida com a presença do jovem purificador, pois desde que o jovem chegou o Sol ficava escondido, restando apenas nuvens não tão escuras tampando tudo que se conhecia do céu azul.
Enquanto o jovem caminhava pela cidade, um forte vento começava a bater no seu rosto e no de Sableye, para proteger seu pokémon da friagem, o jovem o colocava dentro de sua blusa de frio, podendo o esquentar em seu percurso.
Depois dos últimos dois encontros do jovem, ele tinha chegado a uma resposta sobre os tipos de pokémons que vivem em Shalour City, se dos dois pokémons que ele encontrou, os dois eram lutadores, isso queria dizer que havia mais lutadores por ali, provavelmente todos os tipos de lutadores e isso era bem interessante para o jovem.
Sabendo disso, ele sabia das experiencias que um combate contra lutadores poderia trazer para seu Monferno, que também era do tipo lutador, muito mais experiencia poderia trazer para Vigoroth, que tinha uma única fraqueza a esse type, por isso o jovem tinha que focar em treinar esses dois pokémons, além de seu novo pokemon lutador também ser uma prioridade, já que logo mais ele poderia evoluir também e se tornar ainda mais forte.
Perambulando pelas ruas da cidade, o jovem consegue encontrar um grupo de pokémons rebeldes, mas ao se aproximar, ele via que todos eles corriam, eles eram de uma mesma espécie, mas apenas um ficava para trás, provavelmente devia ter alguma condição ou apenas estava cansado.
Observando com sua pokedex, o jovem nota que se tratava de um poderoso Machoke, um pokémon que no momento tinha dois braços, mas que quando evoluisse poderia dobra-los, ficando ainda mais poderoso. Tendo interesse no pokémon lutador, o jovem resolve soltar o seu Vigoroth para combate-lo, esperando que seu pokémon Prime Shadow fosse o bastante para derrota-lo.
Machoke
- Spoiler:
Nome: Machoke #067
Lvl: 31
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Guts
Item:
OT:
Stats:
HP 80 Attack 100 Defense 70 Sp.Atk 50 Sp.Def 60 Speed 45 Total 405
Características:
Ataques:
Rock Smash (inicial)
Leer (inicial)
Meditate (inicial)
Karate Chop (lvl 8)
Mach Punch (lvl 12)
Focus Energy (lvl 16)
Low Kick (lvl 20)
Bulk Up (lvl 24)
Low Sweep (lvl 28)
(Lvl 31, Shalour City)
- Vigoroth utilize o seu Screech para diminuir a defesa do lutador e em seguida ataque com o seu Gunk Shot!
Enquando Vigoroth preparava suas cordas vocais, o pokémon lutador começava a se aproximar rapidamente do seu alvo enquanto suas mãos brilhavam em branco, o pokémon Prime começava a emitir altos gritos, que quase ensurdeciam Machoke, com os gritos o pokémon Normal conseguia reduzir bastante a defesa do pokémon, Machoke não deixava os gritos o atrapalharem, ao chegar perto o bastante, Machoke abria uma de suas mãos e dava um grande golpe no corpo de Vigoroth, conseguindo jogar o Prime Shadow diretamente no solo, com vários ferimentos internos.
Se recuperando dos golpes, o pokémon shadow abria sua boca e começava a disparar diversos globos de lodo envoltos em uma aura dourada, as esferas batiam no corpo de Machoke e começavam a explodir, deixando o pokémon cheio de lodo em seu corpo.
Mesmo todo sujo, o pokémon lutador começava a correr em direção de Vigoroth e suas pernas começavam a brilhar em branco, o jovem percebia que aquele seria mais um dos movimentos lutadores, por isso utilizava seus poderes de inversor para tornar o golpe pouco eficaz contra Vigoroth, na sequência, o lutador dava um chute baixo nas pernas de Vigoroth, o derrubando de joelhos no chão e o deixando ainda mais fraca. Assim que realizava o golpe, o pokémon lutador sofria com a presença do Prime Shadow, reduzindo uma fração de seu HP.
[Status do Combate]
Machoke: 44% [-2 Def.]
Prime Shadow Vigoroth: 24% [+1 Atk/Def./Sp.Atk/Sp.Def/Vel.]
- Vigoroth, acabe com ele com mais um Gunk Shot!
Enquanto os adversários se encaravam, o pokémon shadow enchendo suas bochechas de ar, abria sua boca e disparava mais várias bolas de lodo envolvidas com auras douradas no seu adversário, que acabavam explodindo ao entrar em contato com seu corpo, o fazendo desmaiar instantaneamente.
[Status do Combate]
Machoke: 0% (Desmaiado)
Prime Shadow Vigoroth: 24% [+2 Atk/Def./Sp.Atk/Sp.Def/Vel.]
[Status Experiência]
- Machoke é derrotado, Prime Shadow Vigoroth recebe 1415 de exp. (Lucky Egg), passando para o nível 22 (467/1248).
Ao desmaiar, Machoke dropa duas essências Fight, que eram recolhidas pelo jovem.
Pegando uma pokeball em sua mão, o jovem a lançava diretamente em Machoke, que sem resistir era capturado e enviado para a BOX.
Recolhendo Silverback e colocando Sableye em seus braços, o jovem comemora a captura de mais um lutador durante o caminho até o pokecentro para recuperar seus pokémons.
[Resumo da Rota]
- Encontrou e registrou um Machoke.
- Machoke é derrotado, Prime Shadow Vigoroth recebe 1415 de exp. (Lucky Egg), passando para o nível 22 (467/1248).
- Recolheu 2 essências Fight.
- Capturou Machoke com uma Greatball.
- Recebeu +5 pontos de fama local em Shalour City por descobrir Machoke.
- Baby Sableye recebeu +1 ponto de felicidade por caminhar com Silverback durante 2 eventos, ficando com 165/255.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [3/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [2/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [2/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Ter Set 27, 2022 10:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[07/018] - Shalour City
Horário: 14:00
Clima: Ensolarado
Enquanto o purificador ia até Novus City e dentro de uma hora retornava, ele via que o céu já estava aberto e o Sol já iluminava a cidade novamente, já fazia um tempo que ele não sentia os raios solares em sua pele e a sensação era boa, além disso conseguia o aquecer um pouco.
Caminhando pela cidade, o jovem parava um pouco embaixo de uma árvore e libertava seu Baby Sableye da pokebola, o pegando do chão e colocando novamente em seus braços, ele já estava com saudade de caminhar assim junto com seu pokémon, o fantasma esboçava estar bem feliz em companhia do jovem, percebendo isso o purificador fazia um carinho na cabeça do pequeno, que sorria ainda mais com o toque do purificador.
Enquanto continuava a caminhar pelo centro de Shalour City, o jovem notava que mais uma vez parecia haver uma interferencia entre dimensões surgindo a sua esquerda, em poucos segundos FonseCarlos mais uma vez aparecia ao lado do jovem e ele parecia disposto a se juntar a Silverback durante sua aventura.
- Olá Silverback! Mais uma vez estou por aqui, agora consegui estabilizar as essências para me tornar material no seu mundo, agora poderei lhe acompanhar por um tempo nessa jornada.
- Oi Fonse, fico lisonjeado em ter sua presença, acredito que você terá muito a acrescentar em meus desafios, pode vir comigo!
Os jovens caminhavam juntos passando por ruas estreitas entre as casas, dessa forma acabavam chegando em um campo aberto que parecia um belo jardim natural, nesse jardim além de pokémons lutadores distantes, o jovem notava a presença de um pequeno inseto voador, que parecia apenas viver em paz naquele lugar, mas poderia ser a próxima vítima de Silverback.
Primeiramente ele observava o inseto com sua pokedex, a dex o descrevia como um Yanma, um pokémon com boas resistências contra lutadores e isso era ótimo aos olhos de um inversor, FonseCarlos tinha a mesma sensação sendo ele também um. Soltando seu Clobbopus, o jovem esperava que seu novo pokémon fosse o bastante para deter aquela criatura.
- Yanma
- Spoiler:
Nome: Yanma #193
Lvl: 31
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Compoundeyes
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Tackle (inicial)
- Foresight (inicial)
- Quick Attack (lvl 6)
- Double-Team (lvl 11)
-Sonic Boom (lvl 14)
-Detect (lvl 17)
- Supersonic (lvl 22)
- Uproar (lvl 27)
- Pursuit (lvl 30)
- Clobbo, vamos atingir o inseto com dois dos seus Brick Break!
O pokémon lutador não era tão rápido e isso poderia ser um problema, Yanma aproveitava a chance para utilizar o seu Quick Attack, dessa forma o inseto voador começava a voar muito rápido fazendo várias curvas e sem tirar os olhos de seu alvo, o pokémon selvagem dessa forma utilizava seu peso e força para atingir o lutador com um grande golpe, o fazendo rolar pela grama da cidade.
Assim que o pokémon se recuperava e se preparava para seu golpe, enquanto isso Silverback utilizava seus poderes de inversor para tornar o golpe do mesmo super eficaz contra o selvagem, dessa forma a pequena bolinha branca dava um grande salto e usando um de seus punhos, atingia o inseto de cima para baixo com o golpe lutador, lhe jogando contra o chão e o fazendo desmaiar instantaneamente.
[Status do Combate]
Yanma: 0% (Desmaiado)
Clobbopus: 86%
[Status Experiência]
- Yanma é derrotado, Clobbopus recebe 777 de exp. (Lucky Egg), continuando no nível 31 (777/2727).
Ao desmaiar, Yanma dropa duas essências Bug, que são recolhidas pelo jovem.
Deixando o pokémon por ali desmaiado, o purificador resolve recolher o seu lutador e continuar caminhando pela cidade junto com Sableye em seus braços e FonseCarlos o acompanhando de perto.
- Foi um ótimo combate Silverback! Talvez você que vá me ensinar algumas coisinhas por aqui!
- Que nada Fonse, tenho certeza que você faria muito melhor!
O jovem então segue seu caminho, aguardando encontrar algum pokémon mais poderoso para treinar ainda mais seu lutador, logo mais ele poderia evoluir ao seu lado.
[Resumo da Rota]
- Encontrou e registrou um Yanma.
- Yanma é derrotado, Clobbopus recebe 777 de exp. (Lucky Egg), continuando no nível 31 (777/2727).
- Recolheu 2 essências Bug.
- Baby Sableye recebeu +5 ponto de felicidade por receber carinho, ficando com 170/255.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [4/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [1/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [3/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Qui Set 29, 2022 3:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Pode seguir. Bom trabalho do pokémon cabeçudo, lidou bem com Yanma -q
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[08/018] - Shalour City
Horário: 14:35
Clima: Ensolarado
Uma ida rápida até o pokecentro era o que Silverback precisava fazer para deixar seu pequeno lutador pronto para mais ação, assim que ele atravessava a porta do local, ele percebia que FonseCarlos não estava mais ao seu lado, provavelmente o seu encantamento não estava tão estabilizado assim para um longo período de tempo, Silverback não sabia muito bem quanto tempo ficaria sem o seu mentor, mas conseguia se sair bem em seu caminho junto com seu time.
Com seus pokémons recuperados, o jovem podia retornar até o centro de Shalour City, a cidade agora ensolarada estava com muito vento trazido do mar, era possível ver acima do mar diversos pássaros aproveitando a ventania para criar algumas manobras no ar, eles pareciam seguir as brisas e se tornarem ainda mais rápidos, um ataque daqueles pássaros poderia ser fatal.
Focando agora na terra firme, o jovem ia a procura de mais pokémons lutadores para aperfeiçoarem os seus próprios pokémons, Sableye acompanhava o jovem em seu colo animado por mais batalhas ou até mesmo para participar de alguma, já Clobbopus caminhava ao lado do purificador e estava a poucos passos para evoluir, mas o jovem e seu pokémon precisavam ter cautela.
De longe era possível enxergar um pokémon, ele parecia estar observando o jovem, mas ao perceber que havia sido encarado, o pokémon partia correndo para cima do jovem, ele pegava rapidamente a sua pokedex e o registrava como Primeape, um pokémon lutador bem irritado, sabendo disso o purificador enviava o seu Clobbopus para combate-lo.
Primeape
- Spoiler:
Nome: Primeape #057
Lvl: 32
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Vital Spirit
Item: Medicinal Leek
OT:
Stats:
HP65 Attack 105 Defense 60 Sp.Atk 60 Sp.Def 70 Speed 95 Total 455
Características:
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Monkey
Ataques:
Final Gambit (inicial)
Focus Energy (inicial)
Leer (inicial)
Low Kick (inicial)
Covet (inicial)
Work Up (lvl 8)
Karate Chop (lvl 12)
Seismic Toss (lvl 16)
Revenge (lvl 24)
Retaliate (lvl 28)
(Lvl 31, Shalour City)
- Clobbopus, use o seu Detect para se proteger e acerte o lutador com o seu Brick Break!
Os olhos de Clobbopus brilhavam em branco enquanto Primeape se aproximava dele, assim que o pokémon selvagem iria atingir o pequeno lutador com o seu Low Kick, o pokémon do purificador conseguia se esquivar, fazendo com que o golpe do pokémon raivoso acertasse apenas o solo.
Primeape ficava ainda mais raivoso com aquele desvio, ele então decide utilizar o seu golpe final e mais poderoso, como ainda estava perfeitamente bem de saúde, o pokémon lutador utilizava o seu Final Gambit, utilizando toda sua raiva, peso e força, o pokémon lutador partia para cima de Clobbopus lhe causando um grande golpe, capaz de o lançar longe do local e danificando quase todo o corpo do alvo, Clobbopus rolava pela cidade até parar próximo de uma árvore.
Os olhos estavam todos voltados para Clobbopus, mas ao olharem para Primeape novamente, eles percebiam que o pokémon havia utilizado toda a sua energia para executar o seu movimento, fazendo com que ele acabasse desmaiando com o seu movimento.
[Status do Combate]
Primeape: 0% (Desmaiado)
Clobbopus: 15%
[Status Experiência]
- Primeape é derrotado, Clobbopus recebe 1635 de exp. (Lucky Egg), continuando no nível 31 (2412/2727).
Ao desmaiar, Primeape dropa duas essências fight, que são recolhidas pelo jovem.
Com mais um lutador desmaiado, o purificador lançava uma Greatball em direção do mesmo e após alguns segundos de resistencia, o pokémon furioso era capturado e enviado para a BOX, sendo mais uma poderosa aquisição do purificador.
Recolhendo seu Clobbopus, o purificador o levava mais uma vez até o pokecentro, onde poderia recuperar seu pokémon mais uma vez, ele estava cada vez mais próximo de evoluir e era isso que o jovem queria para seu pokémon, o tornar ainda mais poderoso.
[Resumo da Rota]
- Encontrou e registrou um Primeape.
- Recebeu +5 pontos de fama local em Shalour City por descobrir Primeape.
- Primeape é derrotado, Clobbopus recebe 1635 de exp. (Lucky Egg), continuando no nível 31 (2412/2727).
- Recolheu 2 essências Fight.
- Capturou Primeape e o enviou para a BOX, gastando 1 Greatball.
- Baby Sableye recebeu +1 ponto de felicidade por caminhar com Silverback durante 2 eventos, ficando com 171/255.
- Coletou 1 Medicinal Leek que estava com o pokémon selvagem.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [5/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [2/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [1/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Sex Set 30, 2022 12:31 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Aceitar, parabéns pelo achado Primeape é muito foda!
Clobopus é o novo mestre dos lutadores! Clobopus hanma!
Clobopus é o novo mestre dos lutadores! Clobopus hanma!
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[09/018] - Shalour City
Horário: 15:20
Clima: Ensolarado
O dia do purificador estava sendo bom, ele havia conseguido encontrar diversos pokémons poderosos e conseguiu capturar alguns deles, tornando sua variedade de pokémons ainda maior, o sonho do purificador é conseguir reunir uma grande quantidade de pokémons, tendo diversos pokémons diferentes, os tornando únicos e até o momento estava dando certo.
Continuando por Shalour City, o jovem Silverback caminhava pela cidade junto com Sableye em seus braços e Clobbopus ao seu lado. Os raios de Sol estavam quase queimando a pele do jovem, mas a ventania que ecoava pelas ruas do local conseguiam amenizar a temperatura, tornando a sensação até que agradável, possibilitando que o purificador pudesse gastar mais um tempo treinando por ali.
Se aproximando de um pico próximo do mar, os três amigos começavam a admirar o azul do céu e da água, tudo era tão lindo e tranquilo, conseguia acalmar a alma e a mente dos observadores, mas o belo da natureza acabava levando os olhos do purificador até dois pokémons que pareciam treinar juntos, observando com sua pokedex, o jovem via que um deles era um Mienfoo e o outro era um Sawk, dois pokémons lutadores, um parecia com um treinador e o outro como um aluno, seria uma ótima chance para o jovem treinar dois dos seus pokémons em uma batalha em dupla, o interessante nesse momento seria utilizar um pokémon experiente e um outro mais novo na equipe, dessa forma o jovem se aproximava dos pokémons, soltava seu Silvally e empurrava Clobbopus para ambos realizarem um combate em equipe.
- Mienfoo
- Spoiler:
Nome: Mienfoo #619
Lvl: 31
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Inner Focus
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Detect (inicial)
- Reversal (lvl 10)
- Quick Guard (lvl 20)
- Force Palm (lvl 25)
- Pound (inicial)
- Meditate (lvl 5)
- Fury Swipes (lvl 15)
- Double Slap (lvl 17)
- Swift (lvl 21)
- U-Turn (lvl 30)
- Sawk
- Spoiler:
Nome: Sawk #539
Lvl: 31
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Inner Focus
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Rock Smash (inicial)
- Double Kick (lvl 10)
- Quick Guard (lvl 15)
- Karate Chop (lvl 17)
- Low Sweep (lvl 20)
- Bulk Up (lvl 25)
- Leer (inicial)
- Bide (inicial)
- Focus Energy (lvl 5)
- Retaliate (lvl 30)
- Silvally, comece atacando Sawk com o seu Psychic Fangs e Clobbopus, ataque o mesmo pokémon com o seu Brick Break!
O pokémon tecno conseguia ser o mais rápido do combate, correndo em direção de Sawk, os dentes de sua boca começavam a crescer com uma aura rosada, em seguida o pokémon chegava bem próximo do lutador e abrindo sua mandíbula, ele dava uma grande mordida no braço do alvo, conseguindo causar uma grande ferida no pokémon, reduzindo bastante o seu HP.
Mesmo danificado, o pokémon lutador se aproximava de Silvally e rapidamente levantava sua perna direita utilizando o seu Double Kick, ele dava um grande chute no pokémon Normal, em seguida dava uma volta a 180º e lhe acertava com um chute com o outro pé, conseguindo causar grande dano em Silvally, que parecia sofrer um pouco com os danos lutadores.
Enquanto o foco de Sawk era SIlvally, o outro lutador fincava seus olhos em Clobbopus, como se fizesse uma dança no solo, o pokémon rapidamente libertava diversas estrelas brilhantes de seu corpo, as estrelas seguiam pelo ar até chegarem no pokémon lutador do jovem, explodindo uma a uma no alvo, esse era o poder do Swift.
Mesmo com um pouco de dano das estrelas, o pokémon lutador do jovem partia para executar o seu movimento, ele se dirigia em direção de Sawk rapidamente e utilizando um de seus punhos de tentaculo, ele o levantava rapidamente para cima e logo o abaixava com toda força em cima do seu alvo, conseguindo causar dano o bastante para desmaia-lo.
[Status do Combate]
Sawk: 0% (Desmaiado)
Mienfoo: 100%
Clobbopus: 78%
Silvally: 43%
[Status Experiência]
- Sawk é derrotado, Clobbopus recebe 812 de exp. (Lucky Egg), passando para o nível 32 (497/2928) e Silvally recebe 541 de exp., continuando no nível 33 (609/3135).
- Clobbopus evolui para Grapploct.
- Grapploct aprende o move Octolock.
- Grapploct dropou 10 essências Fight ao evoluir.
Vendo que seu pokémon tinha finalmente evoluido, o jovem criava um grande sorriso no rosto e estava bem determinado a finalizar aquele combate, dessa forma o jovem pegava sua pokedex para descobrir um pouco mais sobre o seu pokémon, que agora estava ainda mais forte, seu nome era Grapploct, um pokémon que poderia colocar medo em muitos inimigos.
- Fico feliz em conhecelo Grapploct, vamos ao ataque novamente! Silvally, use o seu Multi-Attack, agora no pokémon que sobrou e Grapploct, ataque-o com o seu Brick Break!
O pokémon tecno conseguia realizar seu ataque primeiro novamente, num piscar de olhos o pokémon sumia aos olhos e ao notarem, ele já havia atingido Mienfoo utilizando todo o seu peso e força, conseguindo deixa-lo bem fraco e ferido.
Mienfoo por sua vez utilizando o seu Reversal, aproveitava do seu pouco HP para realizar um golpe em Silvally, o pokémon se tornava mais poderoso como se invertesse a ferida que o mesmo estava, ele se aproximava de Silvally e lhe dava um poderoso golpe corporal, capaz de lançar o pokémon tecno para longe já desmaiado.
O lutador aliado percebendo isso, partia para cima do seu alvo com ainda mais raiva, o grande Grapploct utilizava seus quatro tentáculos de uma só vez, ele os levantava e rapidamente os descia como se fossem chicotes, capazes de acabar com a saúde do selvagem, também o fazendo desmaiar.
[Status do Combate]
Sawk: 0% (Desmaiado)
Mienfoo: 0% (Desmaiado)
Clobbopus: 78%
Silvally: 0% (Desmaiado)
[Status Experiência]
- Mienfoo é derrotado, Clobbopus recebe 698 de exp. (Lucky Egg), continuando no nível 32 (1195/2928).
Ao desmaiarem, os dois pokémons lutadores dropam no total 4 essências Fight, que são recolhidas pelo jovem.
O purificador percebia que além dos selvagens, seus pokémons também precisavam treinar ainda mais, dessa forma ele recolhia seus pokémons e continuava apenas com Sableye em seus braços, na sequência ele deixava os pokémons desmaiados por ali e seguia até o pokecentro para recupera-los, os tornando prontos para um próximo combate, mas antes de tudo, o jovem via que mais uma Joy Scent havia sido formada em seu Cologne Case, dessa forma o jovem a recolhia e seguia seu rumo.
[Resumo da Rota]
- Encontrou e registrou Mienfoo e um Sawk.
- Sawk é derrotado, Clobbopus recebe 812 de exp. (Lucky Egg), passando para o nível 32 (497/2928) e Silvally recebe 541 de exp., continuando no nível 33 (609/3135).
- Clobbopus evolui para Grapploct.
- Grapploct aprende o move Octolock.
- Grapploct dropou 10 essências Fight ao evoluir.
- Mienfoo é derrotado, Clobbopus recebe 698 de exp. (Lucky Egg), continuando no nível 32 (1195/2928).
- Recolheu 4 essências Fight.
- Recebeu +10 pontos de fama local em Shalour City, por descobrir os dois pokémons.
- Recolheu uma Joy Scent.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [6/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [1/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [2/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Sáb Out 01, 2022 1:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[10/018] - Shalour City
Horário: 16:50
Clima: Frio
Demorava um tempo para a recuperação de Silvally após o encontro com aqueles dois lutadores, os danos externos e internos que estavam presentes no pokémon pareciam ser bem graves, mas as enfermeiras estavam cuidando muito bem do pokémon tecno, era de total certeza que o pokémon do purificador nunca tinha enfrentado oponentes tão poderosos e tão dignos de lhe darem uma porrada, o tipo lutador era realmente muito forte contra um pokémon normal como aquele.
A cura de Silvally estava sendo calma e demorada, já fazia mais de uma hora que o pokémon estava praticamente internado no pokecentro, o jovem, Sableye e o agora atual Grapploct esperavam aflitos na sala de espera, o pokémon lutador parecia estar bem preocupado com o seu companheiro de equipe, como se ele fosse o responsável por aquilo, como se ele não tivesse usado o bastante de seu poder para derrotar os selvagens antes deles atacarem.
Ao menos depois de muito tempo, Silvally retornava da sala da enfermeira como novo, o pokémon já estava caminhando novamente e parecia bem saudável, ele apenas havia dado um susto em quem o esperava, Silverback corria até seu pokémon junto com Sableye, ambos abraçavam o pokémon tecno, já Grapploct sentia um receio de se aproximar do mesmo, mas assim que Silvally dirigia seus olhos para o lutador, ele entendia que também era bem vindo, o que fazia o poderoso polvo se aproximar de Silvally e lhe dar um grande abraço com seus quatro braços.
Era muito amor envolvido, Sableye era quem mais sentia isso por ainda ser um bebê, todos ali faziam carinho na cabeça do pequeno fantasma, demonstrando que humanos, pokémons, fantasmas, lutadores e pokémons normais podiam sim se dar bem, a prova estava bem ali na frente de todos.
Assim que eles se soltavam, a luz do pokecentro apagava durante alguns segundos e logo acendia novamente, mas ao acender, tudo a volta do purificador parecia pálido e triste, algo estava acontecendo por ali, ele já ouviu falar uma vez da lenda de um Trevenant de fogo, que pôde destruir grande parte do mundo, mas aquilo não parecia a mesma coisa, não era fumaça que estava causando aquilo, era algo mais monstruoso e obscuro.
Saindo do pokecentro, o jovem notava que as árvores estavam pálidas e desidratadas, o céu e o mar não estavam mais tão belos como horas atrás, algo tinha atingido Shalour ou até mesmo mais do que a cidade, Silverback recolhia seus pokémons e tentava entender um pouco do que estava acontecendo ali, ele se abaixava e olhava a grama que era verde gritante, mas que agora já estava acinzentada, não fazia sentido tudo entristecer daquela maneira.
Ao menos o Sol parecia brilhar, ou ao menos se parecia com o Sol, mas a luz chegava cada vez mais perto do purificador, o que o deixava bem apavorado, mas num piscar de olhos o jovem era consumido por essa luz, o que o fazia desmaiar.
Ao acordar e se levantar do solo, o purificador agora estava com sua coloração viva novamente, sua pele parecia estar com sangue correndo nas veias novamente, já sua vestimenta parecia ter sido alterada também, pois ela estava muito brilhante, ou talvez era seu corpo que estava irradiando toda essa energia para as coisas ao seu redor.
Ao olhar em um vidro que refletia sua imagem, o jovem notava que seus olhos estavam brilhantes em purpura, isso não era normal, ele imaginava que poderia estar tendo um sonho, ou talvez um pesadelo, além disso ao se movimentar e continuar com os olhos no vidro, ele notava que grandes asas de anjo estavam presas a suas costas, aquilo era incrível e assustador, parecia um sinal divino para a sua vida, um brilho rosado e asas de anjo não pareciam ser algo qualquer, existia sim um motivo para aquilo e ele descobriria em pouco tempo.
Mexendo em sua mochila, ele notava que havia algo diferente ali, seu Prime Cologne Case havia se tornado um cetro, talvez aquela transformação do jovem tivesse alguma ligação com a sua profecia com Vigoroth, sobre o reinado da rainha dos Shadows, provavelmente aquele seria o momento dele fazer um controle dos shadows do mundo, ou então seria o momento dele os conter com a ajuda de seu pokémon.
Assim que terminava de admirar as suas alterações corporais, o jovem notava uma pequena criatura vinda dos céus se aproximava dele, ela se parecia com um Blastoise preso ao corpo de um Squirtle, parecia ser algo mágico, o ser também tinha um brilho único em volta da realidade triste que consumia Shalour City, ele parecia ter alguma ligação com as alterações de Silverback.
- Vejo que já se transformou senhor Silverback!
- Q...que? Como assim? Você fala? O que eu sou? O que está acontecendo?
- Você é o chamado Magic Brother, já eu sou o seu Magic Familiar, seu ajudante! Estamos enfrentando um grande mal, muito maior que sua cidade, seu mundo e seu universo, com a minha ajuda e com a sua colaboração, podemos detê-los!
- Mas como assim? O que aconteceu comigo?
- Você se tornou algo mais poderoso, algo mais mágico, você tem uma chama dentro de si, uma chama púrpura como o rosa de seus olhos! Você se tornou um ser mágico, escolhido a dedo pela sua bondade e honestidade, sendo uma das peças chaves de Pokegea, precisamos de você Silverback!
- De mim? Mas por que de mim? Tem certeza que posso ajudar nessa tarefa? Qual será meu próximo passo?
- Você mesmo rapaz! Tudo será respondido com o tempo, mas por enquanto temos de ir até a grande cidade de Pokegea, Novus City, é lá que poderá encontrar mais respostas para tudo!
O jovem percebia que tinha que seguir seu destino, ele havia sido escolhido por um motivo e tinha que ir atrás da sua missão, seja ela qual fosse, ele tinha que chegar em Novus CIty rapido, mas para isso ele chamava a criatura luminosa para perto dele e utilizando seu talismã de Novus, fazia com que uma criatura os levassem até a grande cidade, que também estava tomada pela palidez.
[Resumo da Rota]
- Baby Sableye recebe +5 pontos de felicidade por receber carinho e +1 pontos de felicidade por caminhar durante dois eventos com o purificador, ficando com 177/255.
- Silverback Aldruin se tornou um Magic Sibiling - Rank Rosa.
- Recebeu um Magic Familiar Blastoise para o acompanhar.
- Viajou para Novus City utilizando o seu talismã.
- Recebeu 15x Pontos no Magicômetro ao se tornar Magic Sibiling.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [1/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [2/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [3/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Observações:
- Recebe +1 Fragmentos Corruptos no Fim de um Combate contra Pokémon Corrompidos por ser um Magic Sibiling;
- Recebe +1 Fragmentos Corruptos no Fim de um Combate contra Pokémon Corrompidos por estar ao lado do seu Familiar;
- Magic Familiar poderá ajuda-lo 1 vez por Combate, usando 1 Move Status do seu Type de forma gratuita.
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Seg Out 03, 2022 12:56 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Parabéns pelo novo segurança, te ver usando um Blastoise vai ser algo interessante.
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[11/018] - Shalour City
Horário: 18:00
Clima: Frio
O purificador retornava de Novus City com um objetivo em mente, utilizar seus novos poderes e a ajuda de Oceano para livrar Pokegea do mal dos pokémons corrompidos, já que sua missão como purificador era exatamente essa, mesmo que esses pokémons corrompidos fossem um tanto diferentes dos habituais, mas a ideia seria a mesma.
Silverback soltava seu Monferno e seu Sableye das pokebolas, pegava seu Sableye no colo e deixava Monferno o acompanhando ao seu lado, enquanto andava na cidade com seus pokémons e com Oceano, ele notava que diversos pokémons selvagens podiam ser vistos de longe por ali, mas ele esperava que Oceano pudesse o guiar em quem combater.
- Silverback, estou sentindo uma presença ruim vinda de um dos pokémons que estão abaixo de umas árvores a frente do pokecentro, acredito que seria interessante irmos lá para analisa-los.
O jovem não negava o pedido do pokémon e caminhando rápido pela estrada chegava até os pokémons, eles pareciam com um casal de Machokes, poderosos pokémons que poderiam dar um bom estrago se fossem mesmo corrompidos.
- O machoke macho parece ter uma grande angustia dentro de si, mas não é um pokémon corrompido pelo mal do Titã, é apenas um pokémon Shadow, mas acho que como purificador você deveria leva-lo com você para evitar danos futuros.
- Tem razão Oceano, vamos batalhar com eles para diminuir as chances de algo de ruim acontecer na cidade.
O purificador enviava seu Monferno e soltava sua linda Roserade para combate-los em um combate em dupla.
Machoke
- Spoiler:
Nome: Machoke #067
Lvl: 32
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: No Guard
Item:
OT:
Stats:
HP 80 Attack 100 Defense 70 Sp.Atk 50 Sp.Def 60 Speed 45 Total 405
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
Ataques:
Rock Smash (inicial)
Leer (inicial)
Meditate (inicial)
Karate Chop (lvl 8)
Mach Punch (lvl 12)
Focus Energy (lvl 16)
Low Kick (lvl 20)
Bulk Up (lvl 24)
Low Sweep (lvl 28)
Seismic Toss (lvl 32)
(Lvl 32, Shalour City)
Machoke
- Spoiler:
- (Masculino)
(Feminino)
Nome: Machoke #067
Lvl: 31
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Guts
Item: Tumblestone
OT:
Stats:
HP 80 Attack 100 Defense 70 Sp.Atk 50 Sp.Def 60 Speed 45 Total 405
Características:
Ataques:
Rock Smash (inicial)
Leer (inicial)
Meditate (inicial)
Karate Chop (lvl 8)
Mach Punch (lvl 12)
Focus Energy (lvl 16)
Low Kick (lvl 20)
Bulk Up (lvl 24)
Low Sweep (lvl 28)
-
(Lvl 31, Shalour City)
- Espere Silverback, como você utilizou Roserade, vou ajuda-lo com um golpe status para lhe dar uma vantagem, vou utilizar meu Soak no pokémon mais enfurecido para transforma-lo em type water.
- Pois bem Oceano, muito obrigado! Roserade, atinja o Machoke Macho com o seu Energy Ball e Monferno, vamos ataca o mesmo Machoke com o seu Drain Punch!
Oceano iniciava o combate fazendo sons com sua boca e conseguindo mudar o tipo de Machoke macho de Fighting para Water, o que já dava uma grande chance para o jovem vence-los.
O combate dava continuidade com a ajuda de Roserade, que juntava as rosas de sua mão a sua frente e começava a criar uma grande esfera verde de energia, ela utilizava a felicidade que tinha dentro de si para conseguir fazer um golpe poderoso, mesmo com toda tristeza que havia em sua volta. Ela então a lança em direção de Machoke que agora era do type Water, o atingindo e gerando uma explosão, capaz de derrubar o lutador no solo com vários ferimentos.
Monferno dava continuidade ao combate, o pokémon de fogo aproveitava que Machoke ainda estava no chão para correr em sua direção e lhe atingir com um grande soco no estomago, o punho do macaco estava totalmente revestido por uma aura lutadora, capaz de drenar todo o restante do HP do pokémon selvagem, fazendo com que o mesmo desmaiasse.
A mulher do lutador parecia ter ficado furiosa, ela pegava o macaco com uma das suas mãos e o lançando para cima, a pokémon lutadora utiliava o seu Low Kick e dava um grande chute no macaco, capaz de o lançar para o ar e derruba-lo em cima de Roserade, deixando o pokémon de fogo bem danificado.
[Status do Combate]
Shadow Machoke: 0% (Desmaiado)
Machoke: 100%
Monferno: 37%
Shiny Roserade: 100%
[Status Experiência]
- Shadow Machoke é derrotado, Monferno recebe 731 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 29 (686/2349) e Shiny Roserade recebe 487 de exp. passando para o nível 32 (97/2928).
- Monferno esquece do move Feint e aprende Torment.
Ao desmaiar, Shadow Machoke dropa duas essências Fight, que são recolhida pelo jovem. Oceano parecia um pouco exausto pelo seu último movimento, por isso de agora em diante o jovem teria de continuar a batalha sem a ajuda de seu companheiro.
- Roserade, ataque o último Machoke com o seu Petal Dance e Monferno, acabe com ele com um Drain Punch!
A maravilhosa rosa do jovem começava a dançar em volta de Machoke que parecia não entender muito bem o que estava acontecendo no combate, em seguida diversas pétalas começavam a sair das rosas das mãos da planta, que como se dançassem no ar, começavam a atingir o lutador, até que ela caísse no solo bem fraca. Para complementar, o lutador começava a correr em direção do seu alvo que já estava abaixada, enquanto corria a aura lutadora revestia a mão do pequeno novamente e ao chegar bem perto, o macaco dava um grande golpe no rosto do pokémon selvagem, drenando parte da sua vitalidade e o fazendo desmaiar instantaneamente.
[Status do Combate]
Shadow Machoke: 0% (Desmaiado)
Machoke: 0% (Desmaiado)
Monferno: 66%
Shiny Roserade: 100%
[Status Experiência]
- Machoke é derrotada, Monferno recebe 708 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 29 (1394/2349) e Shiny Roserade recebe 472 de exp. continuando no nível 32 (569/2928).
Ao desmaiar, o pokémon desmaiado dropa mais duas essências Fight, que são recolhidas pelo jovem.
Pegando duas Greatballs em suas mãos, o jovem se sente preparado para os capturar, as balls se mexiam no solo durante alguns segundos, mas os selvagens paravam de resistir e eram capturados e enviados para a BOX do purificador.
Retirando o pokémon shadow e sua companheira da cidade, o jovem recolhia seus pokémons e ia até o pokecentro ao lado de Oceano e com Sableye em seus braços, para que pudesse recupera-los para eles estarem prontos para o mal que estava próximo.
[Resumo da Rota]
- Encontrou um casal de Machokes.
- Shadow Machoke é derrotado, Monferno recebe 731 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 29 (686/2349) e Shiny Roserade recebe 487 de exp. passando para o nível 32 (97/2928).
- Monferno esquece do move Feint e aprende Torment.
- Machoke é derrotada, Monferno recebe 708 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 29 (1394/2349) e Shiny Roserade recebe 472 de exp. continuando no nível 32 (569/2928).
- Recolheu 4 essências Fight.
- Capturou Shadow Machoke e Machoke gastando duas Greatballs, os enviando para a BOX.
- Recolheu uma Tumblestone que estava com um dos Machokes.
- Recebeu +2 pontos no Magicômetro por ter derrotado dois pokémons selvagens.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [2/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [1/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [1/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Seg Out 03, 2022 12:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Grande vitória contra Leo Stronda e Gracyanne Barbosa 🤭 O shape fala por eles. Pode seguir!
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[12/018] - Shalour City
Horário: 18:50
Clima: Frio
O dia havia passado muito rápido e o entardecer já dava inicio à noite em Shalour CIty, o Sol já não tinha tanto brilho como antes e isso deixava o jovem um pouco para baixo enquanto olhava o pôr-do-Sol, Sableye parecia sentir um pouco da fragilidade que o jovem demonstrava, mas tentava alegra-lo fazendo carinho nele com sua cabeça.
A noite tinha inicio e essa nesse horário que as coisas assutadores começavam a aparecer, com Monferno já recuperado, o jovem o deixava ao seu lado junto com Oceano, eles esperavam que no escuro os pokémons corrompidos começassem a atacar a cidade, mas por hora nada aparecia para os provocar.
Ao menos, pokémons corrompidos não apareciam, mas algo parecia descer flutuando dos céus, parecia ter um corpo humano, mas não parecia ser realmente humano, parecia como uma linda fada. Observando com sua pokedex, o jovem a descobria como Gardevoir, uma linda e poderosa fada psiquica, pokémon do qual seria uma bela aquisição para o jovem, dessa forma ele enviava seu Monferno para combate-la, esperando que o lutador pudesse vencer a fada.
- Gardevoir
- Spoiler:
Nome: Gardevoir
Lvl: 32
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Synchronize
Item:
OT:
Características:
Ataques:
Healing Wish
Hypnosis
Teleport
Psybeam
Misty Terrain
Charm
Moonblast
Dazzling Gleam
Draining Kiss
Double Team
Contest Style: +10
(Lvl 32, Shalour City)
- Monferno, ataque com o seu Drain Punch, estarei tornando seu golpe super efetivo no seu alvo, em seguida acerte-o com o seu Drain Punch novamente!
O pokémon de fogo não era tão rápido para conter a fada, a fada descia ao chão e levantando seus braços, ele começava a criar um brilho intenso, capaz de danificar bastante o lutador, o derrubando de joelhos no chão e o deixando com bastante danos em seu corpo.
Mesmo danificado, o pokémon lutador se erguia novamente e começava a correr em direção da fada, enquanto corria seu punho era revestido com uma aura lutadora e no mesmo instante o purificador conseguia tornar o golpe do seu pokémon super efeitivo contra Gardevoir, ao chegar bem perto do seu alvo, o pokémon purificado dava um grande soco no corpo do mesmo, lhe mandando para longe bem danificado, a ajuda do purificador tinha sido essencial nesse momento, quando o punho do pokémon tocava o seu alvo, ele recuperava todo o seu HP perdido dessa forma, ficando saudável novamente.
Estando bem fraca, Gardevoir se aproxima gentilmente de Monferno e lhe da um belo beijo, de inicio tudo parecia normal, mas o beijo de Gardevoir começava a causar dano no macaco e a drenar sua vitalidade, conseguindo recuperar uma porcentagem de HP da fada.
Mesmo com sua saúde reduzida novamente, Monferno preparava seu punho mais uma vez com a aura lutadora e partia para cima de Gardevoir pelo ar, enquanto isso o purificador utilizava de seus poderes mais uma vez para tornar o movimento lutador super efeitovo em Gardevoir, o macaco dava um grande salto e atingia o rosto de Gardevoir, conseguindo drenar todo o resto da vitalidade do pokémon e lhe deixando desmaiado.
[Status do Combate]
Gardevoir: 0% (Desmaiado)
Monferno: 55%
[Status Experiência]
- Gardevoir é derrotado, Monferno recebe 2397 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 30 (1442/2534).
Ao desmaiar, Gardevoir dropa duas essências Psychic, que são recolhidas pelo jovem.
Com o pokémon desmaiado, o jovem pegava a sua Greatball e lançava em direção da fada, esperando que a mesma fosse capturada de primeira. Dessa forma a fada acabava não resistindo e era capturada de primeira, sendo enviada diretamente para a BOX do purificador.
Como Monferno estava um pouco danificado, o jovem colocava ele em seu ombro ao lado de Sableye que estava em seu colo para leva-lo no pokecentro para se recuperar, pois havia muito treino e um grande desafio a frente deles.
[Resumo da Rota]
- Encontrou um Gardevoir e o registrou na pokedex.
- Gardevoir é derrotado, Monferno recebe 2397 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 30 (1442/2534).
- Recolheu 2 essências Psychic.
- Capturou Gardevoir gastando uma Greatball, o enviando para a BOX.
- Baby Sableye recebe +1 ponto de felicidade por caminhar com Silverback durante dois eventos, ficando com 178/255.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [3/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [2/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [2/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------
Última edição por FonseCarlos em Seg Out 03, 2022 2:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Grande conquista, parabéns por ela! Seu texto é sempre muito bom.
A única coisa que eu poderia acrescentar para melhorar seria você demonstrar um lado mais humano/conectado com seus pokémons, mas pode ser que esse jeito "frio" de tratá-los seja parte da personalidade de seu personagem, que também não te vejo abordar muito (exceto quando você faz post de carinho ou momento especial).
Conteúdo patrocinado