Últimos assuntos
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Shalour City
7:35
Ensolarado
7:35
Ensolarado
Finalmente o Sol do verão aparecia, depois de alguns horas embaixo de uma fina chuva e de céus fechados por nuvens, o clima melhorava para a cidade de Shalour, a claridade do Sol iluminava a todos ali, o que facilitava ainda mais os trabalhos no cais.
Deixando seu Golbat próximo de uma árvore descansando, o purificador retornava para o trabalho duro no lado Sul da cidade. Já havia se passado alguns minutos que ele havia ajudado o pessoal da cidade e nesse tempo algumas coisas já haviam sido construidas.
A cerca já estava pronta por completo, todas as tábuas já haviam sido colocadas em seus devidos lugares, tudo já havia sido pintado, colado, parafusado e estava quase pronta para ser inaugurada.
Algumas farpas pontiagudas eram fisiveis aos olhos nas madeiras que haviam sido colocadas no cais, para evitar que alguem acabasse se machucando quando encostasse as mãos ou até mesmo os pés na construção, o purificador pegava uma lixa que estava em uma caixa de materiais de construção e começava a lixar a obra.
Ele começava a lixar pelo chão, ele esfregava com força começando da entrada do cais, dessa forma além de tirar as farpas, ele conseguiria deixar a madeira ainda mais lisa e bela. Com movimentos circulares ele ia lixando as madeiras, que liberavam um pequeno pó, o que acabava também tirando um pouco do verniz delas.
Assim que terminava de lixar a base do cais, o jovem começava a lixar as partes da cerca, que seria um dos locais mais tocados pelos turistas ou até mesmo pelos moradores que estariam esperando por alguem no cais. Essa parte da construção demorava um pouco mais para ser lixada por completo, mas assim que era finalizada já estava com uma cara nova, parecia estar quase perfeito para ser estreado.
Para tirar um pouco do pó que ali estava, o rapaz chamava seu Golbat com um assovio e pedia para seu pokémon bater suas asas para retirar todo o pó que havia ficado por ali. Dessa forma o morcego se aproximava e começava a arraster o pó das cercas primeiro, ele batia suas asas em pequenos movimentos que já eram o necessário para assoprar o pó, ele foi batendo suas asas em torno de toda a extremidade das carcas, conseguindo deixa-las livres de pó. Agora bastava o morcego assoprar o pó que havia ficado na base do cais, dessa forma ele conseguia espalhar o pó e derruba-lo no mar, deixando o cais totalmente limpo novamente.
Assim que Golbat finalizava seu serviço, Silverback notava que realmente havia ficado algumas falhas nas tábuas, áreas que a tinta havia saido com a lixa, com isso seria necessário passar uma outra mão de tinta em toda a superfície do cais, inclusive nas cercas.
Como as tábuas já haviam absorvido o verniz nas primeiras camadas, nesse momento faltava apenas passar uma única camada em todo o cais, dessa forma ele pegava uma pequena latinha de verniz, a deixava no chão e começava a pintar toda a cerca primeiro, o píncel que ele estava a utilizar era bem interessante, pois conseguia levar verniz até nos menores cantinhos, o que ajudava a deixar todas as partes da cerca protegidas.
Enquanto a cerca secava, o jovem começava a pintar a base do cais, ele começava da ponta mais próxima do mar até a extremidade de fora, ajoelhado no chão, ele ia passando várias pinceladas na área, ele passava sempre na horizontal, para que não ficasse com marcas em outras direções, o que deixaria o acabamento ainda mais bem feito.
Assim que o jovem terminava de pintar novamente o cais, faltava apenas esperar secar tudo e ele já estaria pronto para ser utilizado novamente, isso precisaria de uma grande e festiva inauguração, pois havia dado um bom trabalho para a população.
Assim que terminava a pintura, o purificador deixava o pincel com um dos moradores e seguia andando para o centro da cidade, mas antes que pudesse dar mais alguns passos ele ouvia algo pulando da água. Ao virar para o mar, ele notava que era mais um Poliwhirl que aparecia, dessa forma ele libertava o seu Grapploct que estava equipado com um Razor Fang, o que o ajudaria mais nos combates, dessa forma ele seguia novamente para combate-lo.
Poliwhirl
- Spoiler:
Nome: Poliwhirl #061
Lvl: 32
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Damp
Item:
OT:
Stats:
HP 65 Attack 65 Defense 65 Sp.Atk 50 Sp.Def 50 Speed 90 Total 385
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Frog
Ataques:
Pound (inicial)
Hypnosis (inicial)
Water Gun (inicial)
Double Slap (lvl 8)
Whirlpool (lvl 12)
Detect (lvl 16)
Bubble Beam (lvl 20)
Mud Shot (lvl 24)
Wake-Up Slap (lvl 28)
Body Slam (lvl 32)
- Vamos la Grapploct, ataque com dois dos seus Brick Break, vamos tentar derrota-lo logo meu amigo!
Assim que Grapploct se deparava com Poliwhril, o pokémon selvagem estufa seu corpo e logo dispara diversas bolhas que seguem o ar até chegar em Grapploct, o que acabava abaixando um pouco da vitalidade do pokémon do purificador, mas ainda o deixava de pé no combate.
Grapploct mesmo depois de receber o golpe, moldava um dos seus tentáculos como uma mão e logo atingia o corpo do pokémon de água com um golpe cortante, sendo o bastante para deixa-lo fraco para continuar batalhando, mas ele não desistia.
O pokémon de água começava a correr em direção de Grapploct enquanto colocava suas mãos para trás, ao chegar bem perto, ele utiliza seu peso e força para lançar seu próprio corpo contra o lutador, o que era o bastante para derruba-lo no solo um pouco mais ferido.
O lutador de Silverback por fim preparava mais um dos seus tentáculos e com um golpe horizontal, conseguia lançar Poliwhirl contra uma árvore, o que deixava o pokémon bem próximo de desmaiar, ficando bem próximo de desmaiar.
[STATUS DO COMBATE]
Grapploct Lvl.30: 76%
Poliwhirl Lvl.32: 4%
- Poliwhirl já está quase sucumbindo, vamos ataca-lo com o seu Octazooka!
Usufruindo da sua velocidade, o pokémon de água corria em direção de Grapploct fechando com um olhar de raiva, ao se aproximar o bastante ele utiliza toda a sua força para se lançar contra o seu alvo, conseguindo derrubar mais uma vez o lutador no chão, mas ainda consciente.
Se recuperando do golpe, Grapploct começa a mexer seus tentáculos a sua volta e a prolonga-los com seu movimento de água, dessa forma ele conseguia utilizar a água de seu golpe para atingir o seu oponente com diversos golpes, sendo o bastante para derrota-lo e deixa-lo caido no solo.
[STATUS DO COMBATE]
Grapploct Lvl.30: 59%
Poliwhirl Lvl.32: 0% (Desmaiado)
Ao desmaiar, Poliwhril libera duas essências Water, que são recolhidas pelo jovem. Assim que derrotava o seu oponente, Grapploct começa a brilhar durante alguns segundos em vermelho escuro e conseguia desbloquear sua Aura Ofensiva.
Deixando o pokémon de água ali desmaiado, o jovem retornava seu lutador e seguia em direção do pokecentro ao lado de Golbat, de forma que iria recuperar seu lutador para desafios próximos.
RESUMO DA ROTA:- Ajudou na obra do lado Sul de Shalour CIty, recebeu 750$ e 5 pontos de fama local.
- Encontrou um Poliwhirl.
- Ao derrotar Poliwhirl, Grapploct recebe 463 de exp., continuando no nível 34 (702/3351) e Golbat recebe 463 de exp. (Exp. Share), continuando no nível 23 (952/1383).
- Recolheu 2 essências Water.
- Grapploct desbloqueou sua aura ofensiva, 4/4 pokémons derrotados.
- +1 Ethos.
STATUS
Joy Scent: [3/6 Eventos]
Felicidade caminhando - Zubat: 1/2
Felicidade por carinho - Zubat: 1/3
▲
Leonn
Aprovado! Muito bem descrita suas ações e falas.
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Shalour City
8:10
Ensolarado
8:10
Ensolarado
Com Grapploct treinado, o purificador tinha que começar a treinar mais alguns dos seus pokémons até que o torneio chegasse, nesse momento chegava a hora de treinar o seu Sableye, o diabrete tinha muito potencial nos combates, ainda mais estando na sua versão mega.
Saindo do pokecentro, o purificador caminhava ao lado de Golbat que havia se tornado seu novo parceiro de caminhada, como seu pokémon precisava de bastante felicidade, o jovem resolvia brincar um pouco com seu pokémon antes de continuar seus treinamentos, pois a relação com o treinador dependia muito mais do que eles viviam em combate, mas também de como se relacionavam além disso, do seu dia a dia.
Segurando algumas pedrinhas, o jovem começava as lançar no ar e Golbat abusando de sua velocidade, começava a pegar uma a uma fazendo piruetas e manobras aereas, isso tornava o pokémon bem mais animado, além de também o cansar um pouco.
A brincadeira durava alguns minutos e terminava com Golbat se aproximando e sendo abraçado por Silverback, que parecia também amar seu novo pokémon.
- Você é um grande morcego meu amigo! Desde que o Protector me entregou você eu soube que seriamos grandes amigos, eu sempre tive vontade de ter um pokémon voador ao meu lado! E não teria algum melhor que você para fazer esse papel! Sei que daqui um tempo você estará ainda mais forte e deposito todas minhas forças em você e em seus parceiros de equipe! Juntos seremos bem mais poderosos Golbat! ~ Dizia o purificador enquanto fazia carinho em seu pokémon.
Sorrindo um para o outro, os dois se separavam e continuavam a ir juntos em direção do centro da cidade, no caminho o jovem se lembrava do que havia combinado consigo mesmo, o próximo pokémon que ele encontrasse seria o próximo treino de seu Sableye, que entraria em campo em sua forma mega, mas antes de qualquer coisa, Silverback desativava o seu Exp. Share que estava com Golbat.
No verão estava sendo mais fácil encontrar pokémons migratórios do tipo fogo passeando pelas regiões e era por isso que o jovem acabava encontrando um outro pokémon de fogo a sua frente, se tratava de uma outra Vulpix, um pokémon de fogo bem fofinho, mas que não era do interesse de Silverback em obtê-lo, dessa forma, o jovem libertava o seu Sableye que já estava equipado com a Sablenite, o seu mega pokemon deveria derrotar aquela raposa de fogo em instantes.
Assim que Sableye entrava em campo, uma aura aparecia brilhando no coração do fantasma, ela tinha um tom azul claro, isso indicava que o treinamento da aura defensiva de Sableye estava começando. Assim que seu brilho sumia, o fantasma mega evoluia e estava pronto para o combate.
Vulpix
- Spoiler:
Nome: Vulpix #037
Lvl: 32
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Drought
Item: Rawst Berry
OT:
Stats:
HP38 Attack 41 Defense 40 Sp.Atk 50 Sp.Def 65 Speed 75 (+10) Total 309 (+10)
Características:
Tem +10 de stats em velocidade.
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Fox- Observações & Imunidades:
Imune ao Status Queimadura (Burn)
Ataques:
Tail Whip (Inicial)
Quick Attack (Inicial)
Ember (Inicial)
Fire Spin (lvl 8)
Disable (lvl 12)
Incinerate (lvl 16)
Confuse Ray (lvl 20)
Will-o-Wisp (lvl 24)
Hex (lvl 28)
Mystical Fire (lvl 32)
(Lvl 32, Shalour City)
- Sableye, vamos focar em seus ataques de dano, comece atacando com seu Shadow Claw e finalize com um Sucker Punch! Vamos acabar com essa raposa bem logo.
Assim que o combate iniciava, a raposa de fogo uivava e ativando sua habilidade, as nuvens do céu abriam e o Sol parecia ser puxado para ainda mais perto da Terra, pois uma luz solar intensa cobria todo o campo de batalha, dando grandes vantagens para Vulpix.
Aproveitando sua velocidade elevada, o pokémon de fogo mirava seus olhos quentes em Sableye e começavam a liberar uma intensa chama de seu focinho, que cobria todo o ar a frente de Sableye com diversas faíscas que chegavam até o fantasma e conseguia diminuir o ataque especial do pokémon de Silverback, a intensa luz solar conseguia aumentar ainda mais a potência do movimento, o que dava ainda mais dano no fantasma.
Mesmo com seus movimentos especiais estando mais fracos, o fantasma focava em seus movimentos físicos assim como Silverback havia comandado, dessa forma o pokémon fantasma junto com o seu enorme cristal partiam a encontro de Vulpix. Enquanto caminhava as garras de uma de suas mãos começavam a prolongar e serem revestidas com uma aura fantasmagórica, ao se aproximar o bastante da raposa, o fantasma se apoiava no seu enorme cristal e deslizando com uma das mãos nele, Sableye dava um grande arranhão no rosto de Vulpix, que rolava no chão devido a potencia do movimento, mas balançando seu rosto para os dois lados, ele continuava firme no combate.
Com seu movimento seu prioridade a postos, antes mesmo de Vulpix realizar seu ataque o pokémon fantasma carregava seu cristal para mais próximo do seu alvo e com seu punho fechado e revestido com energia escura, o pokémon fantasma dava um último soco fatal na raposa, que já era o bastante para desmaia-lo.
[STATUS DO COMBATE]
[Intense Sunshine + 3 turnos]
Mega Sableye Lvl.30: 70% [-1 Sp. Atk.]
Vulpix Lvl.32: 0% (Desmaido)
Ao desmaiar, Vulpix liberava duas essências Fire, que eram recolhidas pelo jovem.
Mesmo não tendo intensão de capturar o pokémon no inicio, o purificador nota que aquela habilidade poderia ter um bom uso futuramente, por isso pega sua última Greatball para captura-la. O pokémon de fogo resistia muito ali, mas para a sorte de Silverback ele era capturado e enviado para a BOX.
Com seu novo pokémon capturado, o jovem retorna seu Sableye para a pokebola e leva seu pokémon para o Pokecentro, onde poderia recupera-lo. No caminho até o local, ele notava que a luz solar intensa já estava sumindo e as nuvens estavam fechando o céu da cidade novamente.
RESUMO DA ROTA:- Teve um momento especial com Golbat, recebendo +10 pontos de felicidade, ficando com 182/255.
- Encontrou um Vulpix com +10 de stats em speed.
- Ao derrotar Vulpix, Sableye recebe 411 de exp., continuando no nível 31 (2501/2727).
- Recolheu 2 essências Fire.
- Sableye começou a treinar sua aura defensiva, 1/4 pokémons derrotados.
- Capturou Vulpix gastando uma Greatball.
- Golbat recebe +1 ponto de felicidade por caminhar, ficando com 183/255.
- Recolheu uma Rawst Berry que estava com Vulpix.
- +1 Ethos.
STATUS
Joy Scent: [4/6 Eventos]
Felicidade caminhando - Zubat: 2/2
Felicidade por carinho - Zubat: 2/3
▲
Última edição por FonseCarlos em Sex Nov 18, 2022 8:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Ótima ideia você ter escolhido treinar o Sableye, vou aproveitar para pegar umas dicas te avaliando kkkk Tudo certinho, foi uma escolha bastante interessante!
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Shalour City
8:40
Nublado
8:40
Nublado
Assim que retornava do pokecentro, o purificador tinha uma leve visão de FonseCarlos a sua frente, a frequência estava um pouco ruim, mas ele conseguia entender algumas frases "~treine Grapp... Aumente o seu at...", isso deixava o jovem com um pouco de dúvidas do que podia significar, mas num piscar de olhos o mentor do jovem sumia, deixando ele apenas com mais dúvidas.
Pelo que ele havia entendido, era para ele treinar Grapploct, aumentando alguma coisa, provavelmente seria o seu próprio ataque, talvez fosse necessário um treino diferenciado, sem ser algo contra pokémons, apenas treino pesado, como uma academia, isso era algo que ele poderia fazer. Chamando Golbat para perto, Silverback fazia um leve carinho em sua cabeça e dava um abraço em seu morcego, ele então pedia ao seu pokémon para que ele ficasse em uma árvore próxima observando o treinamento, pois logo mais poderia ser ele treinando.
Libertando Grapploct da sua pokebola, o jovem com a ajuda do seu pokémon, começava a montar um pequeno circuito de exercícios, primeiramente Silverback e Grapploct começavam a carregar algumas madeiras pesadas que haviam sobrado da construção do cais, o treino ai já havia começado, esse levantamento de peso já deixava amostra algumas veias nos tentáculos do polvo.
As tábuas primeiro eram amontoadas em uma superfície plana da praça da cidade, em seguida o jovem avistava algumas pedras médias para trazerem até o centro, Silverback tentava durante alguns segundos rolar a pedra, mas não tinha força o suficiente, dessa maneira Grapploct tomava a frente e utilizando todos os seus tentáculos conseguia levantar a primeira pedra acima dos ombros e não parando por ai, ele fazia alguns levantamentos para cima e para baixo, treinando seus músculos.
A segunda ida até as pedras, o pokémon lutador notava que aguentava mais do que uma pedra, ele utilizava os tentáculos do lado direito para pegar uma e do lado esquerdo para pegar uma outra, no caminho até Silverback ele ia fazendo levantamento de peso com todos os seus tentáculos, o que parecia começar a fortalecer ainda mais o pokémon lutador.
Para não fazer Grapploct pegar mais pedras, o purificador solicitava que o seu pokémon utilizasse o seu Brick Break na primeira pedra, de modo que pudesse a dividir em duas. Dessa maneira o lutador fechava seus olhos e focava seu poder em seu tentáculo direito superior, ele moldava seu tentáculo como se fosse uma faca não tão fina e abrindo seus olhos ele dava um golpe rápido no material duro, que nos primeiros segundos que havia sido atingido parecia estar normal, mas logo em seguida era possível ver que a pedra estava rachada ao meio.
Com a primeira pedra rachada, Silverback solicitava que Grapploct carregasse o novo par de pedras um pouco para trás, deixando uma ao lado da outra com uma certa distância uma da outra.
Depois de separar as pedras quebradas, o lutador retornava agora para a segunda pedra, ele tinha o mesmo foco que teve anteriormente, ele tentava ser o mais preciso possível, pois em um combate sério era disso que ele iria precisar. Dessa forma o lutador dava um corte certeiro, que passava pelo ar e atingia a superfície da pedra, o que também provocava uma rachadura no material, gerando mais duas partes da pedra que eram separadas alinhadas a que havia sido arrumada minutos antes.
Chegava o momento de quebrar a terceira pedra, Grapploct e Silverback já estavam mais confiantes, já que as outras duas últimas não deram trabalho, a mira do lutador também estava mais clara, o que o deixava ainda mais certeiro em sua cabeça. Dessa forma fazendo um movimento de cima para baixo como se uma faca descesse do céu, Grapploct conseguia quebrar a terceira pedra facilmente, finalizando a primeira etapa do treinamento. Na sequência ele já colocava as duas últimas pedras alinhadas com as demais, deixando um espaço entre elas.
Com as pedras alinhadas e com o tentáculo do pokémon calejado, o purificador pega uma das tábuas para o treinamento de Grapploct, ele então coloca a madeira em cima de duas das pedras que estavam alinhadas, deixando um espaço vazio na parte de baixo no centro da tábua, na sequência ele colocava mais duas tábuas apostos, uma em cada par de pedras, deixando os objetos de treino de Grapploct preparados.
No nível um do treino do pokémon, Silverback deixava apenas uma camada de madeira grossa em três posições diferentes, começando da primeira, o pokémon teria que quebrar a madeira com o seu tentáculo superior direito, dessa forma, Grapploct já com seu tentáculo preparado, fazia um movimento esmagador de cima para baixo, sendo mais que o necessário para quebrar a tábua ao meio.
Chegava a vez do tentáculo direto inferior do pokémon lutador, para isso ele utilizava a tábua que já estava a postos a sua direita, andando um pouco para o lado o lutador se preparava para dar mais um golpe no seu alvo, ele tentava se concentrar bem para usar todo o seu potencial em cada movimento, ele estava sendo bem dedicado e rigoroso naquele treino, por isso estava tendo bons resultados. Com seu alvo a sua frente, Grapploct da um grito e acertava bem o centro da madeira, o que quebrava ao meio o item de treino. Isso mostrava que ambos os tentáculos direitos do pokémon estavam poderosos, agora bastava seguir adiante com os tentáculos do outro lado.
Como o lutador era destro, podia ser que ele tivesse um pouco mais de dificuldade com os seus outros dois tentáculos que seriam treinados, mas ele iria se sair bem se continuasse com a mesma concentração. Dessa forma ele se voltava para a terceira tábua que havia sido posicionada no terceiro par de pedras. O pokémon lutador alongava um pouco o seu tentáculo esquerdo segurando ele com os outros dois tentáculos direitos e quando achava que estava pronto começava a mirar seu tentáculo no centro da tábua. Após alguns segundos se preparando Grapploct finalmente lançava seu pesado tentáculo esquerdo na madeira, que além de quebrar ao meio acabava sendo despedaçada, indicando grande força presente no pokémon.
Ainda faltava o treino de mais um dos tentáculos do jovem Grapploct, dessa forma o purificador retirava as madeiras quebradas e as colocava em um canto para descarta-las posteriormente. Assim que retirava as tábuas quebradas, o jovem pegava mais uma tábua e colocava em cima do primeiro par de pedras, deixando tudo pronto para Grapploct treinar o seu tentáculo inferior esquerdo, que era o último que seria treinado nesse momento.
Se aproximando do seu alvo, Grapploct mais uma vez fechava seus olhos e se concentrava no que seria feito com seu corpo, assim que o pokémon lutador abria os olhos ele conseguia submeter o seu tentáculo que restava no centro da madeira, conseguindo quebra-la ao meio assim como as anteriores, o que demonstrava que o pokémon realmente estava bem poderoso com todo o seu corpo. No fim do treino ele levantava seus tentáculos para cima e fazia uma pose de força, onde os moradores ali presentes conseguiam ver a força que o lutador tinha.
Com o treino finalizado, Silverback pedia para seu pokémon fazer mais um pouco de força para esconder aquelas pedras em uma moita próxima, pois logo mais eles iriam repetir aquele treino e seria mais interessante utilizarem os mesmos equipamentos. Da mesma forma a madeira que ele havia separado e que ainda estavam inteiras eram colocadas na mesma moita, apenas as madeiras quebradas que eram deixadas em um cesto de lixo na praça.
Com seu treinamento finalizado, Silverback retornava seu lutador para que ele tivesse um descanso na pokebola, na sequência o purificador chamava seu Golbat novamente, que havia ficado observando toda a movimentação nos últimos minutos.
Com seu Golbat ao seu lado, Silverback se sentava um pouco na praça central, pois ele também precisava de um descanso depois de toda a correria do treinamento.
RESUMO DA ROTA:- Fez um treinamento de ataque com Grapploct, aumentando +3 pontos de ataque e deiando Grapploct com 133 de ataque no total.
- +1 Ethos.
[size=37]STATUS[/size]
Joy Scent: [5/6 Eventos]
Felicidade caminhando - Zubat: 0/2
Felicidade por carinho - Zubat: 2/3
▲
Última edição por FonseCarlos em Sáb Nov 19, 2022 2:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Blood
- Avaliação Anterior:
- Reprovado.
Infelizmente o evento narrativo é bem rígido e o post não pode conter treino de stats.
Nesse caso é necessário retirar as Exp Candy XS. como recompensas.
Assim que editar, pode me mandar uma mensagem no discord que avalio.
Última edição por BloodHound em Sáb Nov 19, 2022 3:24 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Excelente treino, aperfeiçoando aquilo que é necessário para se tornar ainda melhor. Estou ansioso para te ver em ação nesse torneio!
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Shalour City
8:55
Nublado
8:55
Nublado
Após o treino com Grapploct, o purificador já estava pronto para mais desafios junto com seu lutador pela cidade de Shalour, ele estava muito animado para ver o poder que seu pokémon estava e isso o deixava com ainda mais determinação para próximos combates.
Como ainda era cedo, Silverback mesmo com sua ansiedade decidia ficar um tempo com seu novo pokémon na praça central da cidade, lá eles poderiam observar um pouco da movimentação das pessoas e pokémons locais, algumas pessoas estavam indo para o trabalho, já outras estavam apenas indo se divertir com seus parceiros.
Além de olhar para os moradores, o jovem focava seus olhos em seu pokémon, um dia antes ele ainda era um Zubat e agora já estava tão maior que antes, mas ainda sim tinha o mesmo carinho de Silverback, uma coisa importante que havia na parceria com o purificador e os seus pokémons era o amor que existia ali, ele tinha um carinho enorme pelos seus pokémons e era isso que também deixava os seus pokémons tão diferentes e poderosos.
Enquanto olhava para os olhos de Golbat, Silverback fazia um carinho na cabeça de seu pokémon para transmitir um pouco do seu carinho, o que resultava em grandes sorrisos do seu pokémon, o deixando bem mais alegre do que antes, o que o deixava ainda mais próximo de chegar a sua próxima evolução, além de deixa-lo mais poderoso psicologicamente.
Depois de ter um momento com seu novo parceiro, o jovem resolve caminhar um pouco com o seu pokémon, já havia chegado a hora de encontrar algum pokémon para treinar. A verdade é que seria interessante encontrar outros treinadores para o combate, porém estava um pouco dificil encontrar epssoas que realmente aceitassem o desafio do purificador.
O clima nublado não ajudava muito na aparição dos pokémons e além disso estava mudando muito o clima naquela cidade, o jovem acreditava que isso poderia atrapalhar um pouco o encontro com os pokémons, mas de qualquer forma ele começava caminhando ao redor da praça central, mas por ali nenhum selvagem era avistado, ele apenas conseguiu achar algum pokémon para desafiar próximo da saída da cidade, ao lado Norte. Foi dessa maneira que o purificador encontrava um pequeno leãozinho, observando com a sua pokedex ele nota que se tratava de um Litleo, um pokémon dos types normal e fogo, assim como o Komala encontrado anteriormente. Desejando derrotar o pokémon, ele solta o seu Grapploct para derrota-lo.
- Litleo
- Spoiler:
Nome: Litleo #667
Lvl: 30
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Rivalry
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Ember (lvl 5)
- Fire Fang (lvl 23)
- Tackle (start)
- Leer (start)
- Work Up (lvl 8 )
- Headbutt (lvl 11)
- Noble Roar (lvl 15)
- Take Down (lvl 20)
- Endeavor (lvl 28)
- Meu amigo, vamos mostrar os resultados do nosso último treino, ataque com o seu Brick Break! Dê o seu melhor nesse movimento!
De inicio Litleo parecia estar bem tranquilo e amigável a respeito de Silverback que se aproximava, mas ao perceber que aquilo estava se tornando um combate, o pequeno leãozinho enchia sua boca de chamas e começava a correr em direção de Grapploct, o pokémon selvagem utilizando o seu Fire Fang, dava uma grande mordida em um dos tentáculos do pokémon lutador, de forma que acabava deixando alguns arranhões em seu corpo, mas ainda o deixava firme.
Mesmo depois de ser atacado, Grapploct já inicia seu movimento ativando sua aura ofensiva, o que aumentava drasticamente o poder do seu golpe, na sequência ele usava a proximidade com seu oponente e lhe atingia com um grande golpe utilizando um dos seus tentáculos, cortando o ar ele atingia Litleo no peito, sendo o necessário para joga-lo para longe já desmaiado.
[STATUS DO COMBATE]
Grapploct Lvl.30: 80%
Litleo Lvl.30: 0% (Desmaido)
Ao desmaiar, Litleo liberava duas essências Fire, que eram recolhidas pelo jovem.
- Se saiu muito bem Grapploct, estou vendo muito bem o poder que você adquiriu! ~ Dizia Silverback bem orgulhoso do seu pokémon.
Deixando o pokémon selvagem ali desmaiado, o purificador recolhia seu pokémon e seguia até o pokecentro, onde ele poderia recuperar seu lutador para mais combates, dessa forma ele estaria mais preparado e prevenido para acabar com qualquer oponente que aparecesse.
RESUMO DA ROTA:- Golbat recebeu +5 pontos de felicidade por receber carinho, ficando com 188/255.
- Encontrou um Litleo e o registrou na pokedex.
- Ao derrotar Litleo, Grapploct recebe 1428 de exp. (Lucky Egg + Pokémon da semana), continuando no nível 34 (2130/3351).
- Recolheu 2 essências Fire.
- +1 Joy Scent.
- +1 Ethos.
STATUS
Joy Scent: [6/6 Eventos]
Felicidade caminhando - Zubat: 1/2
Felicidade por carinho - Zubat: 3/3
Descanso Grapploct (stats): 1/10
▲
Última edição por FonseCarlos em Seg Nov 21, 2022 6:26 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Shalour City
9:30
Nublado
9:30
Nublado
As horas se passavam e o dia continuava com o céu todo fechado, a luz do Sol parecia estar tirando umas férias já fazia algum tempo, o jeito mais fácil para o céu abrir novamente era encontrando algum Vulpix novamente, que tivesse a habilidade certa para trazer os raios solares mais próximo de Shalour, mas pelo visto estava um pouco difícil de encontrar mais um por ali.
De qualquer maneira o purificador decidia dar uma passada no pokecentro junto com Golbat que sobrevoava ao seu lado, ele queria ir para colocar um outro pokémon no time, pois seu Silvally já estava um pouco cansado de toda aquela ação, ele teria um descanso merecido para estar pronto para o grande desafio mais para frente. Enquanto isso o jovem colocava Hawlucha em seu lugar, o poderoso pokémon voador e lutador poderia mostrar a diferença em seus próximos combates.
Quando já estava saindo do pokecentro, o jovem acaba encontrando com Korrina, que parecia bem ocupada carregando alguns cartazes para dentro do estabelecimento, ela deixava os materiais no chão e colava um panfleto logo na entrada, o que fazia Silverback se aproximar dela para curiar um pouco.
- Bom dia Korrina, quanto tempo!
- Oii Silverback! Faz um bom tempo que não te vejo por aqui mesmo! Havia passado um tempo fora?
- Na verdade eu permaneci por aqui mesmo, acho que acabamos não nos encontrando mesmo haha. E ai, o que está fazendo por aqui?
- Então Silver, eu estou com um projeto para reformar o ginásio da cidade que acabou sendo destruido com o cataclisma, ai estou deixando alguns cartazes para divulgar ao publico, moradores ou não de Shalour, para eles virem a cidade até o final do mês, pois até lá já é para o ginásio estar pronto e livre para o uso de quem quiser me desafiar, mas estou com tanta coisa para fazer que acaba não me sobrando muito tempo para essas coisas de divulgação.
- Ah que interessante, eu fico animado com essa noticia, espero conseguir te desafiar algum dia! E se eu puder te ajudar de alguma forma, pode me dizer!
- Opa, claro, eu preciso de uma ajuda para atrair pessoas para o ginásio, por favor pegue alguns panfletos e veja se consegue chamar pessoas de alguma maneira.
- Pode deixar Korrina, vou dar o meu melhor! ~ Dizia o jovem pegando alguns panfletos da mão da moça.
Nesse horário várias pessoas passavam peça praça central da cidade e esse era o local perfeito para uma boa apresentação lutadora que pudesse atrair pessoas para verem, dessa forma o jovem libertava dois pokémons que são nativos de Shalour, libertando o recém colocado no time Hawlucha e o já treinado Grapploct, o jovem resolve criar uma apresentação improvisada ali na hora.
Começando com Grapploct, o jovem com a ajuda do seu pokémon pegava as pedras e madeiras que havia deixado guardadas do treino anterior e remontava a pista de treino do polvo, mas agora apenas para entretenimento, com as madeiras posicionadas ao lado do pokémon, Silverback solicitava para Grapploct quebrar uma de cada vez utilizando seus diferentes tentáculos, sendo no total três postos de madeira colocados.
O pokémon lutador dava um grande grito no primeiro posto de treino, o que já chamava a atenção de muitas pessoas que estavam apenas de passagem por ali, dessa forma o pokémon lutador utilizava a força e peso do seu tentáculo para quebrar a madeira ao meio, o que levantava algumas palmas de moradores locais.
Enquanto mais pessoas se aproximava do jovem e de seus pokémons, o purificador pedia para Hawlucha pegar a frente da apresentação, o jovem pedia para seu polvo colocar novas madeiras para serem quebradas e assim que estava tudo certo ele dava um sinal para seu pokémon voador mostrar seu poder, dessa forma na primeira tábua o pokémon dava um grande salto acrobático e atingia o seu alvo com um chute, já nas duas outras, o pokémon utilizava as suas asas para criar duas rajadas de vento simultâneas para atingirem o centro das duas tábuas e as quebrarem na sequência.
Vendo que o público estava gostando, Grapploct pega duas tábuas com seus quatro tentáculos e as segura em direção de Hawlucha, que dava um grande salto enquanto girava no mesmo ponto no ar e atingia as duas tábuas com dois socos rápidos, conseguindo quebra-las facilmente, o que deixava até Grapploct espantado.
Não parando por ai, o jovem utilizava de seus pokémons para simular uma parceria de aliados em um combate, dessa forma o purificador pedia para Grapploct ficar parado a frente e solicitava para Hawlucha utilizar o corpo do polvo como uma ponte para dar um salto mais alto, dessa forma o pokémon voador corria pelo campo, subia nas costas de Grapploct e com um impulso, ele conseguia chegar a um ponto ainda mais alto do campo e por solicitação do seu treinador, ele utilizava o seu Feather Dancer enquanto rodopiava no ar, o pokémon começava a brilhar em branco e começava a disparar diversas penas brancas brilhantes para os céus, que ao ser refletido pelos raios solares criava um efeito bem bonito para os observadores.
Porém não acabava por ai, enquanto Hawlucha continuava a girar nos céus, as penas começavam a cair em direção ao solo em formato de pequenas flechas brilhantes. Já Grapploct por comando de Silverback, utilizava o seu Fire Pledge batendo seus quatro tentáculos no solo, isso resultava em grandes pilares de fogo que ficavam fixos abaixo das penas que estavam caindo, criando um grande jato de fogo que conseguiam desintegrar as penas e criar um jato de chama brilhosa que era elevado até o céu.
Assim que o último movimento era realizado a apresentação terminava e os três se juntavam a frente do público, fazendo uma pequena reverencia, o que era recebido com grandes aplausos.
- Bom dia minha gente! Essa apresentação foi em beneficio da reforma do Ginásio de Shalour, isso é só um pouco do que vocês irão ver quando o ginásio estiver de portas abertas, retornem aqui no fim do mês para assistirem as mais divertidas batalhas ou também para desafiar Korrina para um combate, ela é uma poderosa Tamer Fight, venham testar sua força com ela! Vou deixar alguns panfletos para vocês pegarem, mostrem para seus amigos e familiares! Até mais!
Terminando sua apresentação e divulgação do ginásio, o jovem nota as pessoas conversando umas com as outras animadas com o anuncio, além de outras que levavam os panfletos como lembrete. Depois se alguns minutos as pessoas já haviam todas ido para seu afazeres, mas uma moça continuava parada olhando para Silverback e seus pokémons.
- Oi garoto! Ótima apresentação! Você me lembra muito da minha garotinha, Serena!
- Olá senhora, fico feliz que tenha gostado! Ela também é algum tipo de treinadora pokémon?
- Ah, é sim! Não é porque é minha filha, mas ela só me trás orgulho.
- E prazer, me chamo Silverback! Sou um purificador pokémon!
- Olha que interessante, é o primeiro que estou conhecendo, me chamo Grace!
- Faz tempo que você mora por aqui?
- Faz sim viu, já tem um tempo que moro sozinha por aqui, longe da minha filha, acho que se eu pudesse ao menos ver algum pokémon inicial da minha região natal eu ia conseguir sentir um pouco mais da minha filha comigo, será que você não teria algum para me mostrar?
- Da onde você é moça? Quais os pokémons que seriam interessantes para a senhora ver?
- Eu já vivi por Unova, Kalos, então caso me mostre um inicial de uma dessas regiões já vai me fazer bem feliz!
- Que interessante, acho que tenho um Oshawott na minha BOX, quer me acompanhar até o Pokecentro?
- Mas é claro, ele é um dos meus preferidos!
O jovem recolhia seus pokémons e deixava apenas Golbat ao seu lado, ele então adentrava o pokecentro, onde ele fazia uma troca rápida enviando seu Grapploct para a BOX e pegando Oshawott por um tempo, ele libertava seu pokémon de água e deixava a moça ficar um pouco com o pokémon no colo, o que a deixava bem animada.
A moça devolvia Oshawott e ficava bem agradecida por Silverback, em troca ela entregava um pedaço de foto para o jovem.
- Tome esse pedaço de foto como agradecimento por me fazer lembrar mais da minha filha! Há mais três pedaços espalhados pelo mundo, onde mais três mães a portam, acredito que você conseguiria trazer alegria para todas nós! Por que não tenta ir em busca dos outros pedaços? Tenho certeza que ao juntar os quatro pedaços da foto você conseguirá uma ótima recompensa!
- Obrigado moça, mas não precisava! Pode deixar que eu vou tentar encontra-las para trazer um pouco de alegria.
- Bom, obrigado por me ajudar Silverback! Até alguma hora!
- Até mais dona Grace.
O jovem se despedindo da moça, retornava Oshaowtt, devolvia o pokémon para a enfermeira e pegava seu Grapploct novamente, dessa maneira o jovem seguia para a cidade novamente, onde buscaria fazer mais alguns treinamentos.
RESUMO DA ROTA:- Enviou Silvally para a BOX e deixou Hawlucha no time.
- Ajudou Korrina a divulgar o ginásio, na missão local "Rolling Ring", ganhando 500§, 1 Exp. Candy S pelo evento narrativo e 5 Pontos de Fama Local em Shalour.
- Encontrou com a NPC Grace, concluindo a missão "Laços de Família", mostrando um Oshawott no pokecentro para a moça e recebendo a parte de uma foto do "Group Photo".
- Golbat recebe +1 ponto de felicidade, ficando com 189/255.
- +1 Ethos.
STATUS
Joy Scent: [1/6 Eventos]
Felicidade caminhando - Golbat: 2/2
Felicidade por carinho - Golbat: 1/3
Descanso Grapploct (stats): 2/10
▲
Leonn
Aprovado! Excelente diálago. Adoro episódios onde não tem batalha, pois me permite ter um contato maior com o personagem que estou avaliando. Silverback é um rapaz muito legal e gentil, é impossível não estar torcendo pelo sucesso dele.
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Shalour City
10:45
Ensolarado
10:45
Ensolarado
Após um bom tempo gasto em Novus, Silverback retornava a Shalour com quase nenhum tustão no bolso, ele havia gastado bastante para adquirir alguns feitiços interessantes e também para ensinar alguns movimentos de bruxo para seus pokémons.
Regressando de Novus, o purificador tinha que fazer uma reviravolta em seu time, agora ele tinha dois companheiros de viagem, ambos eram pequenos pokémons shadows, um Dedenne e um Drilbur acompanhariam o purificador durante alguns dias, até que estivessem purificados por completo. Mas até la ele teria que cuidar bem daqueles pokémons, pois um deles estava sendo treinado para ajudar um coordenador que conheceu em Novus, parecia ser importante para ele.
Dessa forma o jovem caminhava pela cidade junto com seus novos pokémons, mas ele acabava vendo o ginásio sendo construído novamente e se lembrava que devia mais algumas ajudas para Korrina que tanto fez por ele.
O jovem libertava Sableye e Hawlucha para fazerem uma loja apresentação na cidade, o jovem primeiro utilizava a Sablenite no seu pokémon, o deixando em uma forma mega, o que deixava algumas pessoas próximas bem encantadas, já que aquela era uma cidade conhecida pelos pokémons mega.
Com o brilho liberado com a mega evolução, mais pessoas pareciam se interessar por aquilo que estava sendo apresentado, mais pessoas começavam a se aproximar e fazer uma grande roda ao redor de Silverback e dos seus pokémons.
Assim que mais gente se agrupava para ver a apresentação, Silverback solicitava para Sableye ficar parado e para Hawlucha começar a executar alguns movimentos seguidos, como se o cristal de Sableye se tornasse um tipo de saco de pancada.
- Sableye, pode permanecer fixo ai, apenas deixe o seu cristal a sua frente, ele servira de escudo para te proteger. Agora Hawlucha, vamos demonstrar alguns dos seus movimentos para o público, comece usando o seu Wing Attack e use o seu Karate Chop em seguida. ~ Dizia o jovem comandando seus pokémons.
- Hawlucha, lembre-se que vocês são aliados, então manere nos movimentos, use apenas como demosntração, para não causar dano algum em Sableye. ~ Dizia o jovem sussurando para o seu pokémon não levar tão a sério aqueles movimentos, pois seria apenas uma apresentação que não foi ensaiada. Hawlucha parecia ter entendido o recado, pois ele era um pokémon bem experiente pelo tempo que viveu em Shalour, deve ter travado muitas batalhas já e consegue ter um controle sobre a força de seus movimentos.
Sableye ficava posicionado a frente de Silverback com seu escudo de cristal a frente, o pequeno fantasma que já tem uma grande história ao lado de Silverback parecia estar bem animado e preparado para os movimentos, ele ficava visualizando por dentro do cristal a forma que Hawlucha se moveria e os golpes que seriam realizados.
Iniciando a apresentação, Hawlucha movia seus pés no solo para pegar impulso para começar a voar, na sequência o pokémon começava a correr bem rápido em direção de Sableye, o pokémon lutador e voador passava raspando por cima da cabeça de Sableye e começava a voar, Hawlucha começava a fazer algumas manobras aéreas rodopiando como um urubu em cima de Sableye, mas logo o pokémon voador cruzava o ar na vertical em direção do fantasma, enquanto descia no ar, as suas asas começavam a brilhar em branco, dessa forma ele utilizava o seu peso para aumentar sua velocidade, conseguindo passar rapidamente próximo de Sableye, mas sem o acertar realmente, mas isso era algo que não conseguia ser notado aos olhos do público, que simplesmente aplaudiam o golpe de Hawlucha.
Assim que Hawlucha voltava para o céu, ele começava a diminuir sua altitude e descia a frente de Sableye novamente, em seguida o pokémon focava seus olhos em Sableye e numa disparada rápida, ele começava a correr em direção de sableye enquanto suas duas mãos brilhavam em branco, dessa forma o pokémon lutador deixava sua mão direita aberta e parando próximo de Sableye, ele dava um golpe em direção do fantasma, que acabava sendo passado através dele, o que deixava o público delirando de felicidade por ver como o fantasma se defendeu do movimento, mesmo sendo algo simples para uma apresentação.
- Bom dia pessoal! Mais uma apresentação para vocês em prol do ginásio de Shalour! Espero que tenham gostado. Lembrem-se que no final do mês já é para estar inaugurado o ginásio, venha acompanhar algumas batalhas nele ou desafiar Korrina para um combate! Caso queiram alguns folhetos, peguem comigo!
O rapaz ficava por um tempo entregando alguns folhetos que Korrina havia deixado com ele e dessa forma convidava mais pessoas para conhecer o ginásio que seria reinaugurado.
Assim que terminava seu trabalho, Silverback recolhia Sableye e Hawlucha, ele continuava caminhando pela cidade com seus dois novos parceiros Shadows, Dedenne começava a correr pelo chão, mas suas perninhas eram muito curtas, o que fazia ele subir no ombro do jovem, o pequeno shadow era um dos mais fáceis de purificar devido ao nível, o jovem então lhe entrega um Exp. Share, para ficar mais fácil de aumentar o seu nível.
Ele passava pela estrada da Zona Norte, mas nada o chamava a atenção por ali, dessa forma ele ia em direção do lado Sul, o qual estava bem bonito com o cais construido, estava bem chamativo para os velejadores, mas além disso havia alguns pokémons nadando por ali, o que o atraia para fazer um pequeno treino com dois dos seus pokémons.
Um dos pokémons era outro Poliwhirl e o outro um Ducklett, dois pokémons de água que poderiam ser facilmente derrotados por Roserade, mas para ajuda-la, o jovem libertava também o seu Mega Sableye que já saia evoluido da pokeball. Vendo que o jovem estava buscando encrenca, o pato e o sapo saiam da água e se aproximavam a frente dos pokémons.
Poliwhirl
- Spoiler:
Nome: Poliwhirl #061
Lvl: 30
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Water Absorb
Item:
OT:
Stats:
HP 65 Attack 65 Defense 65 Sp.Atk 50 Sp.Def 50 Speed 90 Total 385
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Frog
Ataques:
Pound (inicial)
Hypnosis (inicial)
Water Gun (inicial)
Double Slap (lvl 8)
Whirlpool (lvl 12)
Detect (lvl 16)
Bubble Beam (lvl 20)
Mud Shot (lvl 24)
Wake-Up Slap (lvl 28)
(Lvl 30, Shalour)
- Ducklett
- Spoiler:
Nome: Ducklett #580
Lvl: 30
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Keen Eye
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Water Gun (inicial)
- Water Sport (lvl 3)
- Water Pulse (lvl 13)
- BubbleBeam (lvl 19)
- Aqua Ring (lvl 24)
- Defog (lvl 6)
- Wing Attack (lvl 9)
- Aerial Ace (lvl 15)
- Feather Dance (lvl 21)
-- Air Slash (lvl 27)
- Roserade, vamos começar atacando com o seu Giga Drain o pequeno Poliwhirl, agora Sableye, vamos atacar o Ducklett com o seu Shadow Claw! Vamos la pessoal, confio em vocês!
A bela flor do jovem começava a realizar uma dança na ponta dos pés, na sequência o pokémon de planta disparava pequenos capilares de luz que se prendiam ao corpo de Poliwhirl, ativando a sua aura ofensiva, o pokémon conseguia drenar toda a vitalidade daquele sapo, fazendo com que ele caisse desmaiado no solo.
Percebendo o que o pokémon poderia fazer com o pato, Ducklett começava a levantar voo e batendo suas asas, ele mandava diversos ventos cortantes em direção de Roserade, que acabava sofrendo um pouco com o movimento, mas continuava firme de pé.
No fim do turno, Sableye começava a afiar suas garras e elas acabavam se prolongando com uma aura escura as revestindo, chegando próximo de Ducklett, o pokémon fantasma dava um grande corte com suas unhas, conseguindo ferir uma boa parte do HP do pokémon, o deixando jogado no solo, mas ele logo se levantava para reagir.
[STATUS DO COMBATE]
Roserade Lvl.30: 65%
Mega Sableye Lvl.30: 100%
Poliwhirl Lvl.30: 0% (Desmaido)
Ducklett Lvl. 30: 57%
- Roserade, acabe com o pato! Vamos acerta-lo com o seu Giga Drain! Absorva toda a vitalidade dele minha amiga!
A flor amarela mais uma vez realizava seu movimento, ela realizava alguns movimentos ao redor do pato, mas logo libertava pequenos capilares que se ligavam a Ducklett e em poucos segundos deixavam o pokémon desmaiado, mas já Roserade recuperava sua vitalidade quase por completa.
[STATUS DO COMBATE]
Roserade Lvl.30: 97%
Mega Sableye Lvl.30: 100%
Poliwhirl Lvl.30: 0% (Desmaido)
Ducklett Lvl. 30: 0% (Desmaido)
Com o desmaio dos pokémons, Silverback recolhia quatro essências Water, das quais poderiam ser utilizadas alguma hora pelo jovem.
Ele não tinha intensão de capturar os pokémons, por isso apenas recolhia Roserade e Sableye, retornando com seus dois pokémons shadow para o pokecentro, onde poderia dar uma recuperada em Roserade que estava com alguns arranhões ainda.
RESUMO DA ROTA:- Ajudou Korrina a divulgar o ginásio, na missão local "Rolling Ring", ganhando 500§ e 5 Pontos de Fama Local em Shalour.
- Descobriu um Ducklett em Shalour, recebendo +5 pontos de fama local.
- Encontrou junto de Ducklett, um Poliwhirl.
- Ao derrotar Poliwhirl, Roserade recebe 289 de exp, continuando no nível 35 (2496/3572), Sableye recebe 289 de exp., passando para o nível 32 (63/2928) e Shadow Dedenne recebe 289 de exp., passando para o nível 9 (106/141).
- Ao derrotar Ducklett, Roserade recebe 131 de exp., continuando no nível 35 (2627/3572), Sableye recebe 131 de exp., continuando no nível 32 (194/2928) e Shadow Dedenne recebe 131 de exp., passando para o nível 10 (96/182).
- Shadow Dedenne recebe +15 pontos de pureza, ficando com -85.
- Shadow Dedenne aprende o move Charge.
- Recolheu 4 essências Water.
- Treinamento de Aura defensiva de Sableye, 3/4 pokémons derrotados.
- +1 Ethos.
STATUS
Joy Scent: [2/6 Eventos]
Descanso Grapploct (stats): 3/10
▲
Leonn
Aprovado! Você se tornou a cara de Shalour. Conhece tudo e todos, já poderia assumir o cargo de prefeito! Estou ansioso para ter ver em ação com Dedenne e Drilbur!
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Shalour City
11:25
Ensolarado
11:25
Ensolarado
A chave da cidade depois de ser entregue para Silverback lhe tirou um peso das costas, pois agora ele se sentia mais leve e livre para sair de Shalour City quando quisesse, isso o deixava bem feliz, pois tinha muito do mundo pokémon para ele conhecer ainda, mas algo parecia o segurar ali ainda, ele havia adquirido um carinho pela cidade, pelos moradores e principalmente pelos pokémons lutadores que viviam por ali.
De qualquer forma, ele estava querendo passar mais um tempo pro ali, para poder treinar um pouco mais o seu Drilbur e o Dedenne de Ayan, ele esperava encontrar alguns pokémons lutadores para derrotar com o seu Hawlucha, além disso ele conseguiria deixar o seu passaro lutador ainda mais forte, podendo ele derrotar diversos oponentes, lutadores ou não.
Caminhando com Dedenne em seu ombro e Drilbur ao seu lado, o jovem dava uma volta por toda cidade procurando algum pokémon lutador disponível para lutar, mas ele acabava não tendo muita sorte. Ao virar para trás para refazer o seu caminho, o jovem acaba encontrando um Poliwhirl que parecia estar o seguindo. Nos ultimos dias o jovem havia encontrado muitos sapos daquele, provavelmente estava em época de acasalamento, pois pela quantidade que estava aparecendo só podia ser isso. Soltando o seu Hawlucha, o jovem colocava seu pokémon a frente de Poliwhirl, esperando que o pássaro pudesse derrotar o pokémon.
Poliwhirl
- Spoiler:
Nome: Poliwhirl #061
Lvl: 30
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Water Absorb
Item:
OT:
Stats:
HP 65 Attack 65 Defense 65 Sp.Atk 50 Sp.Def 50 Speed 90 Total 385
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Frog
Ataques:
Pound (inicial)
Hypnosis (inicial)
Water Gun (inicial)
Double Slap (lvl 8)
Whirlpool (lvl 12)
Detect (lvl 16)
Bubble Beam (lvl 20)
Mud Shot (lvl 24)
Wake-Up Slap (lvl 28)
(Lvl 30, Shalour)
- Hawlucha, vamos começar o combate usando o seu Wing Attack e em seguida ataque com o seu Karate Chop! Vamos firmes que venceremos.
O pokémon lutador era mais rápido, dessa forma ele começava a correr e sobrevoava os céus por cima de Poliwhirl, em seguida ele cortava o ar na diagonal e com suas asas brilhando em branco, Hawlucha partia para cima do seu alvo, realizando um grande corte usando suas asas, o que deixava algumas marcas em Poliwhirl, mas ainda o deixavam de pé.
Para atrapalhar o pequeno lutador, Poliwhirl começava a brilhar seus olhos em rosa e gerava diversas ondas psiquicas no ar, isso conseguia atingir Hawlucha e o botava em um sono profundo, o que deixava o pokémon indefeso para próximos movimentos.
Para a sorte do lutador, o sapo utilizava de um golpe que acordava seu oponente, dessa forma Poliwhirl utilizando o seu Wake-Up Slap, dava um grande tapa no rosto de Hawlucha, o que fazia o pássaro despertar, mas por outro lado já havia feito ele perder um movimento.
[STATUS DO COMBATE]
Hawlucha Lvl.30: 92%
Poliwhirl Lvl.30: 68%
- Hawlucha, vamos atacar mais uma vez com o seu Karate Chop e na sequência com um Submission, estamos perto de derruba-lo!
O pássaro lutador dava continuidade ao combate com os seus movimentos de Karate, dessa forma ele partia para cima de Poliwhirl enquanto corria pelo campo, uma de suas mãos brilhavam em branco e ele atingia a barriga de Poliwhirl com sua mão aberta, o que era o bastante para derrubar Poliwhirl e faze-lo rolar pelo chão.
Se recuperando do movimento, o pokémon de água enchia seu peito e disparava um jato de bolhas que cortavam o ar e assim que chegavam no corpo do seu alvo, começavam a explodir, deixando o pequeno todo molhado e ferido.
Indo em direção do seu alvo, Hawlucha se aproximava bem de Poliwhirl e o agarrava, na sequência o pokémon levantava um pequeno voo e se disparando com Poliwhirl para baixo, ele utilizava o seu peso que aumentava a sua velocidade com a gravidade e jogava o pokémon selvagem no solo junto dele, o que além de desmaiar Poliwhirl, deixava o pokémon voador com alguns machucados.
[STATUS DO COMBATE]
Hawlucha Lvl.30: 60%
Poliwhirl Lvl.30: 00% (Desmaiado)
Ao desmaiar, o pokémon de água acabava liberando duas essências Water, que eram recolhidas pelo jovem.
Deixando mais um Poliwhirl desmaiado ali, o purificador recolhia seu pokémon lutador e ia até o pokecentro para recupera-lo. O lutador tinha feito uma ótima estreia, ele lutava muito bem e seria utilizado mais vezes pelo purificador.
RESUMO DA ROTA:- Encontrou um Poliwhirl.
- Ao derrotar Poliwhirl, Hawlucha recebe 1302 de exp. (Lucky Egg + Pokerus), continuando no nível 31 (1302/2727) e Dedenne recebe 1302 de exp., passando para o nível 14 (346/423).
- Shadow Dedenne recebe +20 pontos de pureza, ficando com -65.
- Recolheu 2 essências Water.
- Treinamento de Aura ofensiva de Hawlucha, 1/4 pokémons derrotados.
- +1 Ethos.
STATUS
Joy Scent: [3/6 Eventos]
Descanso Grapploct (stats): 4/10
▲
Leonn
Aprovado! Simples e direto, não tinha como ter complicações com um Poliwhirl, mas mesmo assim conseguiu fazer alguma coisa além de apenas transformá-lo em um saco de pancadas.
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Shalour City
12:00
Ensolarado
12:00
Ensolarado
Depois de comprar umas balls e recuperar seus pokémons no pokecentro, o jovem retornava ao centro da cidade acompanhado de Dedenne e Drilbur, esperando que eles pudessem se enturmar mais com Silverback e seus pokémons, pois mesmo sendo shadows, o jovem sabia que eles ainda tinham amor no coração.
Continuando caminhando pela cidade, ele notava que as pessoas já estavam deixando um pouco a praça para irem preparar seus almoços em suas casas, mas como ele não tinha casa própria ali, o jovem continuava pela cidade mesmo, pensando que depois ele iria no restaurante na frente do pokecentro se alimentar.
Como a cidade já não estava mais tão movimentada, alguns pokémons mais raros acabavam aparecendo mais, já que não se sentiam tão ameaçados pela população, isso era bem legal para o jovem, pois ele poderia encontrar provavelmente alguns pokémons nunca vistos por ali, então aquele era o melhor horário para isso.
No meio do seu caminho, acabava aparecendo um pokémon que ele estava conhecendo bem, era um outro Hawlucha, mas havia algo diferente com esse, ele tinha uma coroa na cabeça, isso era genial, provavelmente aquela era uma King's Rock, o item necessário para evoluir alguns pokémons e para fazer outros vacilarem, esse era um item bem interessante.
Soltando o seu Hawlucha, o jovem esperava que o seu passaro vencesse o seu sosia, enquanto isso os dois pokémons da mesma espécie ficavam se encarando enquanto se posicionavam para um confronto.
- Hawlucha
- Spoiler:
Nome: Hawlucha #701
Lvl: 31
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Limber
Item: King's Rock
OT:
Características:
Ataques:
- Detect (lvl 8)
- Karate Chop (lvl 4)
- Submission (lvl 24)
- Wing Attack (lvl 4)
- Aerial Ace (lvl 12)
- Feather Dance (lvl 20)
- Bounce (lvl 28)
- Hone Claws (start)
- Encore (lvl 16)
- Fling (lvl 24)
- Ei meu amigo! Hawlucha, vamos ataca-lo com o seu Wing Attack duas vezes! Se concentre que isso nos proporcionará melhores resultados.
O pokémon selvagem parecia ter uma experiencia maior, por isso acabava sendo mais rápido, por isso ele começava a correr em direção do pokémon de Silverback com uma de suas mãos abertas, sua mão então começava a brilhar e fazendo um movimento de corte, o pokémon dava um golpe na barriga do seu alvo, conseguindo derruba-lo no chão com mais algumas feridas. Assim que recebia o movimento, o Hawlucha de Silverback sentia uma pressão no corpo, o que fazia ele não conseguir realizar seu próximo movimento (flinch).
Hawlucha selvagem podia atacar mais uma vez, ele começava a sobrevoar por cima de Hawlucha e fazendo suas asas brilharem, o pokémon utilizava o seu Wing Attack, deixando o pokémon de Silverback bastante danificado, mas não era o bastante para tira-lo do combate.
O pequeno Hawlucha do jovem podia então realizar seu movimento, assim que o selvagem pousava no chão, ele sobrevoava o pokémon que poderia muito bem ser seu familiar e descendo na diagonal, ele começa a tornar suas asas mais firmes e brilhantes, passando próximo de Hawlucha selvagem, ele dava um grande golpe de asas, que passava rasgando no corpo dele, lhe deixando com alguns machucados no corpo, o deixando tão fraco como seu adversário.
[STATUS DO COMBATE]
Hawlucha Lvl.30: 44%
Hawlucha Selvagem Lvl.31: 49%
- Hawlucha, vamos ataca-lo com mais um dos seus Wing Attack! Acredito em você! Dê tudo de si nesse combate.
Com sua asa danificada, o pássaro selvagem acabava não levantando voo novamente, ele partia para cima do seu alvo com suas próprias mãos, dessa forma indo com uma mão aberta para o encontro do outro Hawlucha, ele dava um golpe lateral no corpo do pokémon, lhe deixando de joelhos no chão e ainda mais danificado.
Se recuperando do movimento, o pokémon de Silverback partia para os céus para realizar mais um movimento, ele começava a rodar no ar por cima de Hawlucha e partindo na direção do seu alvo, ele mais uma vez tornava suas asas brilhantes e duras, capazes de nocautear o seu alvo assim que tocava nele, tornando então o pássaro de Silverback o vencedor do combate.
[STATUS DO COMBATE]
Hawlucha Lvl.30: 33%
Hawlucha Selvagem Lvl.31: 00% (Desmaiado)
Com a intenção de capturar mais um pássaro lutador, o jovem pega uma greatball recém comprada e a lança no seu alvo, que ao ser sugado para dentro da esfera deixava sua coroa cair e sem resistir muito era capturado e enviado para a BOX. O jovem pegava a King's Rock que caia no chão e guardava em sua mochila, ele ficava bem alegre com aquele combate, pois o seu Hawlucha pôde mostrar que mesmo com uma batalha igual pra igual ele conseguia mostrar a diferença e vencer o combate.
No local que o pokémon estava, podia ser encontrado duas essências Fight, que eram recolhidas pelo jovem. As essências lutadoras acabavam sendo bastante importantes para ele, sendo sempre bom tê-las consigo.
Recolhendo Hawlucha e caminhando para o pokecentro ao lado de Dedenne e Drilbur, o jovem esperava recuperar seu pokémon para treinar ainda mais o seu parceiro voador.
RESUMO DA ROTA:- Encontrou um Hawlucha segurando uma King's Rock.
- Ao derrotar Hawlucha Selvagem, Hawlucha recebe 1745 de exp. (Lucky Egg + Pokerus), passando para o nível 32 (320/2928) e Dedenne recebe 1745 de exp., passando para o nível 17 (583/678).
- Shadow Dedenne recebe +15 pontos de pureza, ficando com -50.
- Recolheu 2 essências Fight.
- Treinamento de Aura ofensiva de Hawlucha, 2/4 pokémons derrotados.
- Recolhido uma King's Rock.
- +1 Ethos.
STATUS
Joy Scent: [4/6 Eventos]
Descanso Grapploct (stats): 5/10
▲
Última edição por FonseCarlos em Sex Nov 25, 2022 6:05 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Imagino o quão complicado deve ter sido lutar com um pokémon que tenha as mesmas vantagens e desvantagens que o seu e de quebra possuindo o mesmo nível! Mas você conseguiu controlar a situação e mandar muito bem, foi um excelente combate.
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Shalour City
12:50
Ensolarado
12:50
Ensolarado
As batalhas em Shalour estavam sendo ótimas, além de adquirir um novo Hawlucha para o time, o jovem havia conseguido encontrar um item que poderia fazer alguma diferença em certos combates, dessa forma, o purificador estaria apenas ficando cada vez mais poderoso.
A caminhada do jovem pela cidade continuava acompanhada de seus dois pokémons shadow, o pequeno Dedenne parecia bem mais vivo do que antes, ele começava a esboçar algumas emoções pelo meio da sua vivencia com Silverback e isso era uma coisa bem importante para o jovem, pois mostrava que seu trabalho estava tendo ótimos resultados, sendo uma boa forma de motivar ainda mais ele.
O purificador continuava buscando por treinos, pois ele queria muito deixar seus pokémons mais forte em curtos periodos de tempo, o que o deixaria ainda mais perto da vitória em desafios futuros, por isso ele continuava a caminhar pela cidade, nesse momento ele passava pelo cais, onde ele podia observar um pouco aquela água bela e cristalina que pertencia a cidade, próximo do cais havia uma árvore não tão volumosa, mas na mesma havia dois pokémons descansando, eles eram lutadores já conhecidos pelo jovem, mas um parecia bem maior que o outro, provavelmente se tratava de um pai e um filho de Throh. Eles poderiam servir como um bom treino em dupla para o purificador, por isso ele decide se aproximar e levar junto o seu Hawlucha e Roserade.
- Throh
- Spoiler:
Nome: Throh #538
Lvl: 30
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Inner Focus
Item:[/b
[b]OT:
Características:
Ataques:
- Mat Block (start)
- Circle Throw (lvl 10)
- Revenge (lvl 20)
- Bulk Up (lvl 25)
- Bind (inicial)
- Leer (inicial)
- Bide (lvl 5)
- Focus Energy (lvl 5)
- Wide Guard (lvl 15)
- Body Slam (lvl 21)
- Throh (Cria)
- Spoiler:
Nome: Throh #538
Lvl: 20
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Inner Focus
Item:[/b
[b]OT:
Características: +3 Def. +3 Sp. Def.
Ataques:
- Mat Block
- Circle Throw
- Revenge
- Bind
- Leer
- Bide
- Focus Energy
- Wide Guard
- Hawlucha, vamos começar com você que é mais rápido, comece atacando o Throh maior com o seu Aerial Ace e Roserade, vamos derruba-lo com o seu Petal Dance!
O pássaro lutador começava o combate levantando voo e quase desaparecendo aos olhos usando a sua velocidade, em seguida ele partia para cima do maior Throh e lhe acertando com um golpe rápido, capaz de move-lo para trás. Assim que o lutador vermelho voltava a sua posição, a flor amarela começava a realizar uma dança rápida sem sair da sua posição e nessa dança ela começava a libertar diversas pétalas brancas pelas suas mãos de rosa, enquanto isso ela ativava sua aura ofensiva que junto ao movimento, fazia com que as pétalas criassem um curso no ar chegando até Throh maior, lhe atingindo com as diversas pétalas brancas e sendo o necessário para desmaia-lo.
Assim que via seu pai desmaiado, o filhote partia para cima da flor com o seu Vital Throw, um dos seus braços começavam a brilhar, ele segurava Roserade com esse braço, começava a rodar fixo no mesmo lugar e lançava a planta no solo, fazendo com que Roserade rolasse pelo solo e ficasse com alguns machucados em seu corpo.
[STATUS DO COMBATE]
Hawlucha Lvl.30: 100%
Roserade Lvl.30: 90%
Throh Progenitor Lvl. 30: 0% (Desmaiado)
Throh Cria Lvl.20: 100%
- Roserade, se levante! Estamos quase acabando esse combate, sei que você acabou ficando presa nesse movimento, mas continue firme! Hawlucha, vamos ataca-lo com mais um Wing Attack!
O pokémon voador continuava sua sequência de movimentos sobrevoando o céu nesse momento, suas asas começavam a brilhar em branco e ele cortava os céus em direção do seu alvo como se fosse uma presa, ao se aproximar o bastante ele abria suas asas e passava dando um golpe de asa no Throh, o que fazia o pokémon rolar pelo solo sofrendo de dor.
Para ajudar seu aliado, Roserade continuava sua dança de pétalas e as libertando de suas rosas brancas, fazia com que elas fossem guiadas pelo ar até chegar rapidamente em Throh, lhe atingindo com um poderoso golpe, capaz de deixar o pokémon todo danificado, sendo o necessário para o desmaiar.
[STATUS DO COMBATE]
Hawlucha Lvl.30: 100%
Roserade Lvl.30: 90%
Throh Progenitor Lvl. 30: 0% (Desmaiado)
Throh Cria Lvl.20: 0% (Desmaiado)
Ao desmaiarem, os pokémons dropam no total 4 essências Fight, que já eram recolhidas pelo jovem.
Tendo interesse naquele pokémon menor, o jovem lançava uma pokeball em direção do mesmo, ele era absorvido para dentro da ball e depois de resistir muito ele era capturado e enviado para a BOX. O pai do pequeno Throh era deixado descansando por ali. Silverback recolhia Roserade e Hawlucha, em seguida seguia com seus pokémons shadows para o pokecentro.
Dedenne parecia já estar com um pouco de fome no caminho, por isso o purificador lhe entregava um Exp. Candy S, deixando o shadow bem mais alegre e com a pancinha cheia, dessa forma eles seguiam seus caminhos.
RESUMO DA ROTA:- Encontrou um pai e filho Throh.
- Ao derrotar Throh pai, Hawlucha recebe 786 de exp. (Lucky Egg + Pokerus), continuando no nível 32 (1106/2928), Roserade recebe 262 de exp., continuando no nível 35 (2889/3572) e Dedenne recebe 1048 de exp., passando para o nível 19 (176/885).
- Ao derrotar Throh filho (10 níveis abaixo dos pokémons), Hawlucha recebe 262 de exp. (Lucky Egg + Pokerus), continuando no nível 32 (1368/2928), Roserade recebe 87 de exp., continuando no nível 35 (2976/3572) e Dedenne recebe 1048 de exp., passando para o nível 19 (525/885).
- Recolheu 4 essências Fight.
- Capturou Throh cria com uma pokeball.
- Dedenne recebeu um Exp. Candy S (800 de exp.), passando para o nível 20 (440/998).
- Shadow Dedenne recebe +15 pontos de pureza, ficando com -35.
- Ao subir de nível, Dedenne aprende o move Charm.
- Treinamento de Aura ofensiva de Hawlucha finalizado, 4/4 pokémons derrotados.
- O Shadow Move do Dedenne quando havia sido capturado não foi sorteado, foi sorteado o shadow move status agora e Dedenne aprendeu o Shadow move Mud Sport.
- +1 Ethos.
STATUS
Joy Scent: [5/6 Eventos]
Descanso Grapploct (stats): 6/10
▲
Última edição por FonseCarlos em Sex Nov 25, 2022 8:10 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Tenho que assumir: Roserade é meu pokémon favorito da sua equipe. Quando você usa ela é diferente de qualquer outro que você escolha. Estou doido para vê-la performar nas batalhas de PVP, vai ser um show de elegância e poder!
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Shalour City
13:30
Ensolarado
13:30
Ensolarado
O Sol parecia que iria permanecer durante um tempo pela cidade, no verão aquilo parecia ser comum e para a sorte dele os raios solares não estavam tão fortes a ponto de esquentar sua cabeça, pelo menos ele não ia precisar ficar usando algum boné ou chapeu enquanto caminhasse pela cidade.
Com seus pokémons recuperados, o purificador decidia continuar treinando mais um pouco, o pequeno Dedenne estava quase perdendo a sua negatividade, o jovem conseguia sentir isso e como era mais fácil de recuperar aquele pokémon, o jovem decidia continuar caminhando pela cidade em busca de mais pokémons para desafiar.
Se dirigindo até o cais ao Sul, o jovem esperava que pudesse encontrar um pokémon de água em que pudesse utilizar até mesmo Dedenne para derrota-lo se fosse o caso, dessa forma o jovem seguia junto com o ratinho em seu ombro e Drilbur a sua direita. Eles caminhavam durante alguns minutos e para a sorte eles, o jovem encontrava um pequeno Ducklett na beira da água, estando em um ponto certo para ser atacado. Como já era um pokémon mais poderoso, ele decide utilizar o seu Hawlucha mesmo, evitando alguma tragédia ali.
- Ducklett
- Spoiler:
Nome: Ducklett #580
Lvl: 31
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Big Pecks
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Water Gun (inicial)
- Water Sport (lvl 3)
- Water Pulse (lvl 13)
- BubbleBeam (lvl 19)
- Aqua Ring (lvl 24)
- Defog (lvl 6)
- Wing Attack (lvl 9)
- Aerial Ace (lvl 15)
- Feather Dance (lvl 21)
-- Air Slash (lvl 27)
- Hawlucha, vamos começar com o seu Bounce e caso o movimento falhe, ataque com o Wing Attack, acredito que vamos pega-lo de surpresa!
O pokémon de Silverback levantava voo, mas acabava se desconcentrando e acabava caindo na água, falhando com seu movimento. Utilizando a falha de Hawlucha e percebendo que seria atacado, o pato começava a voar e a tornar suas asas firmes e brilhantes, chegando próximo do seu alvo o pokémon dava um grande golpe em Hawlucha, lhe causando bastantes machucados no corpo.
Mesmo falhando com seu movimento, o pokémon do jovem fazia o mesmo movimento quando Ducklett pousava no chão. Ele partia para o ar e depois de circular acima de Ducklett, ele mirava para o seu alvo e partia com suas asas que se abriam e brilhavam em branco, o pokémon então da um grande golpe de asas no pato, que acabava rolando no solo, mas acabava ficando de pé novamente.
O pássaro sabendo da fraqueza do seu alvo, começava a voar novamente e cruzava os céus rapidamente com o seu Aerial Ace, ele então vai na direção de Hawlucha quase não visto pelos olhos e lhe atingia com um grande golpe, lhe deixando ainda mais fraco no combate.
[STATUS DO COMBATE]
Hawlucha Lvl.30: 63%
Ducklett Lvl.31: 34%
- Hawlucha, vamos tentar atacar com mais um Bounce, se concentre, vamos conseguir dessa vez!
O pássaro lutador sobrevoava os céus numa altura nunca alcançada por ele antes, enquanto isso o pato mal conseguia se mexer por não estar nada próximo do seu alvo, na sequência Hawlucha partia para cima de Ducklett despencando lá de cima, enquanto isso ele utilizava a sua aura ofensiva para aumentar ainda mais o seu golpe, dessa forma o pássaro lutador dava uma grande pancada no seu alvo, conseguindo por fim desmaia-lo.
[STATUS DO COMBATE]
Hawlucha Lvl.30: 63%
Ducklett Lvl.31: 0% (Desmaiado)
Ao desmaiar, o pato dropava duas essências Water, que eram recolhidas pelo jovem.
Não tendo interesse em captura-lo, o purificador apenas recolhia o seu pokémon lutador e retornava para o pokecentro junto com seus dois pokémons shadow, estava ficando constante essas caminhadas, mas era por um bem maior, ele estava conseguindo treinar bastante seus pokémons.
No caminho para o pokecentro, o jovem notava que uma Joy Scent havia sido formada, sabendo disso ele a coletava do Cologne Case e entregava para Dedenne, que ao consumi-la, ficava ainda mais puro que antes e mais próximo de retornar para o seu treinador. Depois disso ele seguia seu caminho.
RESUMO DA ROTA:- Encontrou um Ducklett.
- Ao derrotar Ducklett, Hawlucha recebe 608 de exp. (Lucky Egg + Pokerus), continuando no nível 32 (1976/2928) e Dedenne recebe 608 de exp. (Exp. Share), passando para o nível 21 (50/1119).
- Shadow Dedenne recebe +5 pontos de pureza, ficando com -30.
- Recolheu 2 essências Water.
- Recolheu um Joy Scent e entregou para Dedenne, que aumentou +25 pontos de pureza, ficando com -5.
- +1 Ethos.
STATUS
Joy Scent: [6/6 Eventos]
Descanso Grapploct (stats): 7/10
▲
Última edição por FonseCarlos em Sex Nov 25, 2022 9:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Shalour City
14:25
Ensolarado
14:25
Ensolarado
O purificador já estava a muito tempo preso naquela cidade lutadora, ele estava com alguns planos para sair daquele lugar. A cidade não era um ambiente ruim, mas ele estava encontrando apenas os mesmos pokémons, tendo os mesmos desafios, estava ficando monótono e isso não era bom para ele. O purificador precisava de novas aventuras, encontrar oponentes novos e mais desafiadores, mas ali não estava sendo possível.
Como nas últimas horas, o purificador continuava caminhando pela cidade, ao seu lado estavam seus novos parceiros de caminhada Dedenne e Drilbur, os pokémons corrompidos já pareciam terem se acostumado com o ambiente da cidade, o Sol deixava um bom ambiente seco para Drilbur e Dedenne parecia ficar bem tomando um pouco de luz. Eram essas pequenas coisas que poderiam fazer a diferença na vida desses pokémons
O caminho estava mais tranquilo que o normal, os pokémons lutadores da cidade pareciam estar em algum convento, pois nenhum aparecia em seu caminho, dessa forma o jeito dele encontrar algum pokémon para treinar em um combate era indo até o lado Sul da cidade, onde próximo do cais era possível ver diversos pokémon mergulhando ou tomando um Sol.
Se aproximando da água, o purificador conseguia ver duas pedras laranjas flutuando, mas era um pouco estranho, pois elas se moviam com a água. Ao chegar mais perto para observar, ele nota que as pedras afundavam e se desapareciam, mas logo um jato de água espirrava no rosto de Silverback, isso era um Kingler saltando para fora da água e caindo de frente com o jovem, o pokémon alaranjado parecia querer enfrentrar o purificador e para o pokémon ele tinha um Hawlucha pronto para o combate, dessa forma ele solta o seu pokémon para deter o pokémon de água.
Kingler
- Spoiler:
Nome: Kingler #099
Lvl: 30
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Hyper Cutter
Item: Ball of Mud
OT:
Stats:
HP 55 Attack 130 Defense 115 Sp.Atk 50 Sp.Def 50 Speed 75 Total 475
Características:
Se Shadow terá +2 em Atk
Ataques:
Leer [inicial]
Mud-Slap [inicial]
Harden [inicial]
Bubble [inicial]
Aqua Jet [08]
Fury Cutter [12]
Rock Smash [16]
Tickle [20]
Vise Grip [24]
Metal Claw [28]
(Lvl 30, Shalour City)
- Hawlucha, vamos começar atacando o Kingler com dois Submission! Acredito em você meu amigo!
O rápido pokémon lutador começava a correr em direção de Kingler, agarrava um dos seus cascos usando suas duas mãos , ele dava um grande salto e se jogava com o pokémon selvagem contra o chão, mas Kingler conseguia se soltar e o movimento falhava.
O grande siri podia dar sequência no combate, ele dava um grande salto e como se planasse no ar, o pokémon conseguia chegar bem próximo do seu alvo e utilizando o seu Metal Claw, ele dava um grande golpe com o seu casco maior, que brilhava intensamente quando refletido no Sol, o golpe era o bastante para derrubar Hawlucha no solo, mas não era o bastante para deixa-lo inconsciente.
Aproveitando que Hawlucha se distanciava dele após o golpe, o pokémon de água utilizava o seu Aqua Jet, de modo que um jato de água rápido surgia do seu casco que se abria e cortava o ar, chegando até o corpo de Hawlucha, que devido a pressão da água acabava conseguindo o mover para trás, além de o deixar encharcado.
Limpando a poeira do corpo, o pokémon lutador mais uma vez partia para cima de Kingler e agarrava o seu corpo, o pokémon agarrava o seu alvo e num enorme salto o pokémon de água conseguia se soltar novamente, o que falhava o movimento mais uma vez.
[STATUS DO COMBATE]
Hawlucha Lvl.30: 56%
Kingler Lvl.30: 100%
- Hawlucha, vamos fazer mais um ataque com o seu Submission, o pokémon já está quase caindo!
Mais uma vez Hawlucha ia na direção do seu alvo, ele segurava mais uma vez o pokémon de água e utilizando suas forças, ele dava um salto e ativava a sua aura ofensiva, se jogando no chão junto com Kingler, o pokémon voador conseguia causar um grande dano no seu alvo e causava alguns machucados em seu corpo, mas ao menos continuava de pé no combate.
No decorrer do combate, Kingler utilizava o seu Leer para diminuir a defesa de Hawlucha, dessa forma o pokémon selvagem dava uma encarada brava em Hawlucha e conseguia deixar o pokémon do jovem intimidado, o que o deixava ainda mais vulnerável para os próximos movimentos.
Mais uma vez o pokémon voador realizava seu falho movimento, ele agarrava no corpo de Kingler e com um grande solto ele conseguia elevar o pokémon junto com ele e se jogar com o seu oponente no chão, deixando Kingler ainda mais fraco e lhe deixando com mais arranhões no corpo.
Mesmo danificado, Kingler partia para mais um ataque, ele começava a avançar em direção do seu alvo enquanto sua garra começava a brilhar, na sequência o pokémon utilizada o seu membro como um grande martelo e atingia o corpo do lutador com grande força, sendo o necessário para lança-lo para longe bem fraco, com poucos passos para desmaiar.
[STATUS DO COMBATE]
Hawlucha Lvl.30: 10% [-1 Def.]
Kingler Lvl.30: 26%
- Hawlucha, confio em você, sei que aguenta realizar mais um movimento, vamos atacar com o seu Bounce!
O pokémon do jovem tentava se reerguer com suas últimas forças, o pokémon lutador começava a voar e subir bem alto, quase não sendo visto devido a luz do Sol, isso fazia com que Kingler não conseguisse acertar seu movimento em Hawlucha, mas por fim o lutador começava a descer do céu com toda a sua velocidade, ao chegar bem perto de Kingler, ele o acertava com um poderoso golpe voador, o que era o necessário para derruba-lo já desmaiado, impedindo o mesmo de seguir com o combate.
[STATUS DO COMBATE]
Hawlucha Lvl.30: 10% [-1 Def.]
Kingler Lvl.30: 0% (Desmaiado)
Ao desmaiar, Kingler dropa duas essências Water, que são recolhidas pelo jovem.
Recolhendo o seu pokémon, o jovem deixava Kingler ali descansando para depois voltar para o Mar. O purificador sentia que já havia dado amor o suficiente para Dedenne, mas ainda faltava uma coisa, o jovem pegava um Rare Candy e entregava para o pequeno ratinho antes de recolhe-lo, na sequência ele decidia que já era hora de entrega-lo ao seu verdadeiro treinador, dessa forma, o jovem recolhe Dedenne e Drilbur e segue para o pokecentro. Ele recupera seus pokémons e na sequência o jovem utiliza o seu talismã de Novus, com a ajuda de um pokémon psiquico misterioso ele consegue viajar até a grande cidade, onde poderia se encontrar com Ayan.
RESUMO DA ROTA:- Encontrou um Kingler.
- Ao derrotar Kingler, Hawlucha recebe 1601 de exp. (Lucky Egg + Pokerus), passando para o nível 33 (649/3135) e Dedenne recebe 1601 de exp. (Exp. Share), passando para o nível 22 (532/1248).
- Shadow Dedenne recebeu um Rare candy, passando para o nível 23.
- Shadow Dedenne aprende o move Thunder Wave.
- Shadow Dedenne recebe +10 pontos de pureza, ficando com +5.
- Ao chegar em 0 de pureza, Shadow Dedenne aprende o shadow move Yawn.
- Recolheu 2 essências Water.
- Viajou para Novus City utilizando o seu talismã.
- +1 Ethos.
STATUS
Joy Scent: [1/6 Eventos]
Descanso Grapploct (stats): 8/10
▲
Última edição por FonseCarlos em Seg Nov 28, 2022 3:06 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Ótimo combate, gosto de como você é fiel aos seus pokémons, sempre usando-os sucessivamente. Belo progresso com Dedenne, estou de olho nesse ratinho!
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7065
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Shalour City
17:15
Ensolarado
17:15
Ensolarado
Retornando do Catching Contest, o jovem purificador retorna para os seus treinos em Shalour CIty, o dia já estava para escurecer e Grapploct já havia descansado um pouco, por isso daria para ele aumentar um pouco do ataque de seu pokémon lutador e incluir mais um pokémon nessa história, Roserade já era rápida, mas ela podia ficar ainda mais, mas para isso precisaria entrar nesse treino para aumentar essas habilidades extras.
~-Treinamento-Roserade-Speed-~
Chegando a praça da cidade o jovem libertava a sua Roserade e começava a imaginar um ótimo circuito para esforçar sua rosa ao máximo em um circuito de corrida.
- Roserade, vamos fazer o seguinte, temos que treinar essa sua velocidade e para isso, vamos começar com treinos de corridas, depois partiremos com treinos para aumentar sua velocidade com os ataques.
Enquanto Silverback sinalizada o circuito para Roserade correr, a poderosa rosa começava a raspar os pés no solo antes de iniciar a corrida, ela começava a pisar firme no solo da praça, dando seus primeiros passos, Roserade colocava um pé na frente do outro enquanto ela pegava um ritmo certo para correr. De início, ela ia trotando pelo caminho, com uma velocidade relativamente baixa, mas Silverback sabia que desse jeito ela não iria ir muito longe, por isso começava a animar sua rosa com alguns gritos motivadores. Isso fazia ela se mover um pouco mais rápido do que antes.
Conforme Roserade corria, o céu começava a se fechar e uma escuridão tomava conta da praça, mas mesmo assim ela continuava se exercitando em sua corrida, conforme corria, o pokémon de planta via que estava pegando mais velocidade e começava a dar longos saltos durante seu caminho. O ar que começava a gritar aos ouvidos dos presentes ali parecia ajudar Roserade em sua descia ao solo, ela parecia um tipo de algodão planando no ar até tocar os pés no solo, isso mostrava algo que quase ninguém conseguia ver, era como uma habilidade extra de alguns pokémons de planta.
Enquanto Roserade continuava sua performance, ela começava a colocar brilho em sua caminhada, conforme dava seus saltos longos que a faziam chegar tão longe, ela começava a libertar belas pétalas brancas, que se soltavam se suas mãos de rosa, o que a deixava ainda mais leve e mais rápida, eram poucas pétalas que caiam, mas conseguiam fazer a diferença, eram o bastante para faze-la percorrer uma parte do percurso ainda mais rápido do que o início. O que acabava fazendo ela chegar ao fim dele, por isso chegava a hora dela voltar, mas agora de uma maneira mais veloz.
- Roserade, quero que você dê o seu melhor para chegar até mim! Vi tudo que você pôde fazer para chegar até ai! Sei que consegue fazer todo esse circuito em um menor tempo. ~ Dizia o jovem gritando a sua flor devido a distância que estavam, Roserade por outro lado parecia bem feliz e animada para fazer o percurso, aquele caminho não parecia cansar nada ela, o suor que corria em seu rosto parecia ter evaporado com o vento que cortava a cidade.
Pulando em seu lugar, Roserade aquecia um pouco seu corpo antes de iniciar a corrida novamente, a bela flor depois de alguns saltos começava a correr novamente pelo circuito que agora estava muito mais fácil do que antes, já que esse era a volta do que ela já havia passado. Enquanto pegava mais velocidade, mais pétalas brancas começavam a saltar de suas mãos de rosa, no início o jovem achava que era normal aquilo, mas algo mais parecia estar acontecendo, não era normal uma flor ficar sem pétalas desse jeito, mas ainda havia algumas em suas mãos, isso deveria apenas ser algo momentâneo.
A corrida continuava com Roserade bem animada, ela estava alegre com o a movimentação de seu corpo junto com a ventania que estava fazendo na cidade, ela estava correndo contra o vento, isso acabaria diminuindo a velocidade do pokémon, mas o contrário acontecia, pois ela tentava se esforçar ainda mais para correr. Ela tentava deixar sua cabeça a frente do seu corpo, o que dava uma ajuda a mais para ela cortar o vento a sua frente, isso era primordial para ela não perder sua velocidade, o que poderia a deixar rápida mesmo com o vento sendo contra ela.
Depois de alguns passos mais, Roserade já estava bem perto de chegar até Silverback novamente, assim que estava a poucos metros do seu objetivo, ela dava um grande salto, o que acabava fazendo ela voltar o percurso devido ao vento estar oposto a seu sentido, mas isso não a atrapalhava, ela conseguia se equilibrar no ar e cair de pé no chão e nesse ponto ela vê que não poderia mais pular por enquanto, por isso a rosa continua sua corrida com os pés no chão, ela continuava empurrando o solo para trás até chegar em Silverback, que a recebia com um grande abraço rodopiante, expressando toda a felicidade que tinha ao ver que seu pokémon estava ficando mais rápida.
Mas aquele não era todo o treinamento, Silverback posicionava Roserade e ele começava a colocar diversas latas de aluminio que estavam separadas em um lixo local em um pequeno monte ao seu lado, com isso o jovem pegava duas latas em suas mãos e começava a lança-las para cima, esperando que seu pokémon acertasse com algum de seus golpes, mas deveriam ser golpes rápidos, pois devido a ventania, a lata não ficaria muito tempo no mesmo lugar.
- Roserade, quero que você mire nas latas que eu jogar para cima e as atinga com o seu Ancient power, quero que seja o mais rápida possível e que dê o seu melhor, esse treino não é muito sobre força, mas sim sobre sua mira, precisão e velocidade nos movimentos, isso pode fazer todo o diferencial em um combate. ~ Dizia o jovem enquanto começava a lançar as duas primeiras latas, dessa forma a primeira lata que subia ao céu começava a se mover no ar devido ao vento, mas Roserade conseguia a atingir com uma pequena pedra que brotava em sua rosa branca, aquilo não parecia estar sendo muito desafiador, por isso o jovem solta o seu Grapploct e pede para o pokémon realizar os lançamentos com seus quatro tentáculos, o que exigiria um pouco mais da flor.
Grapploct fazia quatro lançamentos simultâneos e as latas rapidamente eram acertadas com diversas pedras lançadas de Roserade, as pedras pareciam cruzar o ar como balas de alguma arma presa no pokémon, além das pedras serem lançadas rápido, elas eram bem poderosas, pois praticamente explodiam as latas atingidas, mostrando ótima precisão, velocidade e força do pokémon, o que já dava como finalizado o treino de Roserade.
~-Treinamento-Grapploct-Ataque-~
Com o treino de Roserade finalizado, o jovem iniciava o treino do bravo e poderoso polvo lutador, do qual seria um treino de força e não tanto de agilidade.
- Grapploct, vamos voltar com nosso treino OK? Mas enquanto isso, Roserade, por favor, recolha as latas que utilizamos no seu treino e jogue-as no lixo por favor! ~ Dizia o jovem preparando seu pokémon para o treino, enquanto Roserade cuidava da limpeza do circuito.
Grapploct começava seu treino com algumas flexões, como o pokémon tinha vários tentáculos, ele tinha muitos membros para treinar, por isso ele começava a abaixar e levantar seu corpo com a ajuda de seus tentáculos, mas aquilo não estava parecendo tão pesado para ele, se ele já conseguia se aguentar em poucos tentáculos para ficar de pé, com seu corpo sustentado por todos os seus tentáculos ele não estaria fazendo um esforço tão grande, mas para dificultar um pouco o jovem chamava seu pokémon para pegar um instrumento para deixar em suas costas durante as suas flexões.
- Venha cá Grapploct, vejo que seu treino está sendo muito mole, eu sei que você vai ganhar musculos com flexões desse jeito, mas isso vai demorar uma eternidade para dar os resultados que esperamos, espero que você entenda. Vamos fazer o seguinte, pegue esse banco de granito e segure-o com dois dos seus tentáculos, com o restante você vai fazer flexões novamente, mas com o banco nas costas. ~ Dizia o jovem apontando para um banco ao seu lado.
O polvo conseguia levantar o pesado banco da praça com os seus tentáculos e via que aquilo iria faze-lo suar um pouco, pois o banco devia ter mais que duzentos quilos e com isso em cima das suas costas daria muito mais esforço da sua parte, com o banco em suas costas, o polvo começava a fazer pequenos movimentos flexionando seus braços e também esticando, nas primeiras vezes o polvo parecia sentir uma boa diferença com o peso, mas conforme ele fazia os movimentos ele parecia começar a se acostumar com aquilo, como se ele estivesse se adaptando com a dificuldade do treino, isso era muito bom, pois dava para sentir que aquele pokémon conseguia se tornar cada vez mais forte com suas dificuldades e era desse tipo de pokémon que o jovem dava valor, ele estava se esforçando ao máximo, mas pelo visto ele conseguia aguentar mais um pouco de peso e isso o purificador poderia resolver bem fácil.
- Grapploct, você merece parabéns, vi que você está se esforçando bastante e o banco quase não esta fazendo diferença no seu treino, mas não podemos parar por ai, precisamos exigir cada vez mais de você, para você usar todo o seu potencial e em seguida para você ter um potencial ainda maior e maior, vi que você se adapta bem ao esforço, por isso vou propor mais um desafio a você, eu vou me sentar no banco, eu sozinho aumentaria quase cem quilos, porém não será apenas eu que vou me sentar no banco, Roserade vai me acompanhar para chegarmos perto dos trezentos e cinquenta quilos, sei que você aguenta isso e muito mais! ~ O jovem começava a escalar as costas do polvo junto com Roserade que vinha em seguida, o purificador estava não apenas esforçando o seu pokémon, mas aquilo era também para o fazer mais forte, com isso o polvo começava a suar um pouco mais, mesmo que o vento batesse em seu corpo naquele momento, ele conseguia sentir a diferença de peso com a adição de Silverback e Roserade a suas costas.
O pokémon se esforçava ao máximo, com isso reduzia a sua frequência de movimentos, enquanto abaixava seus tentáculos, o pokémon começava a fazer sons enquanto pegava folego em sua respiração, ele fazia seus movimentos de flexão e alongamento com toda a sua força, ele estava bem determinado e forte com isso, ele não esboçava sinais de fraqueza, o que era bem visto aos olhos de Silverback. O pokémon estava se fazendo de forte e isso que o fez aguentar todo aquele peso. Vendo que seu pokémon era sim capaz, o jovem resolve descer junto com Roserade, para que o pokémon continuasse com o seu esforço, mas com um peso menor nas costas, isso aumentaria o seu ritmo e faria ele se dedicar ainda mais, sabendo que o banco vazio não é o pior dos pesos, isso o faria dar valor para seus movimentos, o que o dava uma frequencia de flexões ainda maior, conseguindo elevar ainda mais os musculos de seus tentáculos.
- Muito bem Grapploct, consigo ver que seus músculos estão bem maiores que antes, pode colocar o banco em seu lugar novamente e vamos continuar seu treino utilizando seus ataques agora, pegue aquelas pedras que utilizamos no último treino e as posicione em sua frente, na sequência estaremos usando mais madeiras para quebrar com seu Brick Break, confio em seu potencial. ~ Dizia o jovem enquanto o polvo já colocava o pesado banco em seu lugar e já posicionava na sequência as madeiras em cima das pedras para serem quebradas.
Após o pokémon posicionar uma madeira em cima de cada par de pedras, o jovem colocava mais uma camada de madeira em cima das três plataformas para serem quebradas. O jovem queria esforçar um pouco mais o pokémon em seu movimento e era dessa forma que ele se preparava para quebrar os materiais. O polvo ficava posicionado a frente da primeira pilha de madeiras e fechando seus olhos ele começava a mirar seu tentáculo superior direito para quebrar as tábuas, assim que se sentia preparado, o pokémon lançava seu pesado tentáculo no material, que acabava sendo espatifado ao meio, o quebrando sem nenhuma dificuldade.
Vendo que aquela pilha estava muito fácil para o pokémon, o jovem pegava as duas tábuas da última posição e colocava na segunda pilha, sendo que se o pokémon conseguisse quebrar as quatro camadas de madeira, ele estaria liberado do treino. Dessa forma o lutador se concentra ainda mais e lançando o mesmo tentáculo na pilha, o pokémon conseguia quebra-las de uma vez só, o que mostrava o grande potencial que aquele pokémon tinha, finalizando então o seu treinamento.
~-Considerações-dos-treinamentos-~
- Parabéns meus pokémons! Vocês se dedicaram bastante nesses treinos, estou muito orgulhoso, mas agora sei que vocês precisam descansar um pouco, por isso podem retornar para as suas pokebolas! Espero contar com vocês para algum treino não tão distante, obrigado aos dois! ~ Dizia o jovem recolhendo seus pokémons.
O jovem assim que recolhia seus pokémons, pegava as madeiras quebradas e as jogava no lixo, para não deixar coisas aleatorias jogadas na praça. Na sequência, o jovem retornava para o pokecentro e se sentava um pouco nos bancos da recepção, onde poderia descansar um pouco antes de procurar pokémons para treinar.
RESUMO DA ROTA:- Treinou a Speed de Roserade, aumentando ela de 90 para 93.
- Treinou o Ataque de Grapploct, aumentando de 133 para 136.
- +1 Ethos.
STATUS
Joy Scent: [4/6 Eventos]
Descanso Grapploct e Roserade (stats): 0/10
▲
Conteúdo patrocinado