Últimos assuntos
Página 1 de 2 • 1, 2
Leonn
13hrs00min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Depois de algumas longas horas de viagem de Novus City, eu finalmente estava em Crescent Island. O local era bastante inusitado, não visto nada igual em nenhum lugar da PokeGea e por isso eu não fazia ideia do que iria encontrar por ali, além das criaturas do tipo fogo que suportavam as altas temperaturas. Aquilo me deixava preocupado, pois eu estava acompanhado de alguns parceiros que poderiam não suportar muito bem aquela sensação térmica. Entretanto, estava ao lado de Growlithe que estaria super familiarizado com aquilo. Ao por meus pés em terra firme, sinto que a temperatura era maior que a média comum, pois ali existia um vulcão semi adormecido. Aquilo me preocupava um pouco, pois significava que o vulcão tinha chances de acordar. Para me acompanhar na rota, lançava Growlithe de sua pokeball.
— Chegamos na Crescent Island! Tenho certeza que você vai se divertir muito por aqui, amigão. Mas antes disso, gostaria de te mostrar algo. — Quando Growlithe era materializado no local, o canino ficava muito alegre com o local, as altas temperaturas o deixavam extremamente contente e mais forte. Ao me comunicar com o mesmo, pego de dentro de minha mochila a Fire Stone que eu havia comprado de um treinador na Praça de Novus City. — Você sabe o que isso significa? Isso é uma Fire Stone, um item que te permite evoluir para Arcanine e ficar muito mais forte do que você já é. Eu escolhi esperar chegarmos aqui para te mostrar esse presente pelo fato de querer que sua evolução seja em um local especial, o que você acha? — Growlithe olhava impressionado para a pedra vermelha em minhas mãos, ele sabia que aquilo iria mudar sua vida e então dava alguns passos para frente.
Com a criatura aproximando-se da pedra, o artefato começava a brilhar de forma intensa e então uma luz muito forte era emitida pela mesma enquanto cobria o corpo de Growlithe que era envolvido por uma áurea branca e brilhante. Era possível, mesmo com muita dificuldade, ver que Growlithe estava evoluindo. Seu corpo estava mudando de forma. A luz aos poucos ia diminuindo e a pedra era consumida pela mesma, desaparecendo de minhas mãos. Eis que ao olhar para meu parceiro, ele estava evoluído para Arcanine, seu estágio mais forte e belo que existia. Aquilo me deixava extremamente feliz, pois sabia que agora eu tinha um reforço muito mais poderoso ao meu lado.
- Arcanine
- Spoiler:
Nome: Arcanine #059
Lvl: 20
Exp: 0/998
Habilidade: Intimidate
Item: Rawst Berry
OT: Mason McCarthy-Ouellet
Stats:
HP 90 Attack 110 Defense 80 Sp.Atk 100 Sp.Def 80 Speed 95 Total 555
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Dog- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Queimadura (Burn)
Ataques:
Howl (inicial)
Lick (inicial)
Ember (inicial)
Extreme Speed (Evo/ Inicial)
Thunder Fang (Evo/ inicial)
Double Kick (lvl 8)
Roar (lvl 12)
Fire Fang (lvl 16)
Bite (lvl 16)
Flame Wheel (lvl 20)
(Lvl 20, Catching Contest)
(Lvl 20, Crescent Island)
Com os olhos cheios de lágrimas pela emoção de ver meu parceiro evoluir, me aproximo do mesmo e lhe abraço pelo pescoço enquanto fico de joelhos na frente dele. — Eu não imaginava que um dia fosse conseguir te evoluir. Essas pedras evolutivas são bastante raras, quando te capturei em Aether Paradise eu fiquei preocupado de não conseguir te treinar, mas agora seremos aliados pela eternidade! — Muito emotivo com aquilo, podia perceber que Arcanine também estava emotivo, pois agora era uma das criaturas mais poderosas que existiam pela PokeGea do tipo fogo. Eu estava pronto para conquistar o mundo ao lado dele e de meus outros comanheiros que, juntos, iriamos continuar progredindo e marcando nossa presença por onde passarmos. Eis que então meu parceiro percebe algo e eu sinto que ele estava incomodado com algo, ao soltá-lo e me virar de costas, vejo um Pansear acompanhado de um Houndour.
- Pansear
- Spoiler:
Nome: Pansear #513
Lvl: 15
Exp:
Habilidade: Gluttony
Item: Passho Berry
OT:
Características:
Ataques:
- Incinerate (lvl 10)
- Scratch (inicial)
- Play Nice (inicial)
- Leer (lvl 4)
- Lick (lvl 7)
- Fury Swipes (lvl 13)
- Houndour
- Spoiler:
Nome: Houndour #228
Exp:
Habilidade: Flash Fire
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Bite (lvl 16)
- Ember (start)
- Leer (start)
- Howl (lvl 4)
- Smog (lvl 8 )
- Roar (lvl 13)
- Odor Sleuth (lvl 20)
Eles pareciam estar afim de confusão e então Arcanine dava alguns passos para frente para me proteger. Eu ficava com dúvida se aquilo era uma boa ideia, pois eram dois adversários muito fortes e Arcanine havia acabado de evoluir, ainda não haviamos treinado e algo poderia acontecer de errado, ainda mais pelo fato de que um de nossos adversários ter uma das tipagens de dark, o que poderia nos causar complicações durante o embate. Eu podia observar a confiança de Arcanine e aquilo me deixava seguro para entrar na luta.
- BATALHA POKÉMON:
- vs. &
Arcanine — N. 20 — Intimidate | V. 49 | 100% Saudável
vs.
Pansear — N. 15 — Gluttony | V. 28 | 100% Saudável
Houndour — N. 20 — Flash Fire | V. 37 | 100% Saudável
— Arcanine, comece utilizando o Double Kick em Houndour e siga com o Bite! (96% e 22%) — Era a minha primeira luta ao lado de meu parceiro e para isso decidia iniciar com os golpes mais diferentes de seu arsenal. Ao meu comando, Arcanine corria na direção do outro canino que estava em sua frente e saltava, acertando-o com suas patas dianteiras, empurrando-as contra o chão. Houndour logo se levantava e com muita raiva lançava um movimento venenoso, uma cortina de fumaça roxa que infestava todo ambiente, conhecida como Smog (-8%). Aquilo era bastante ruim, pois estaria envenenando meu companheiro. Durante esse período, Pansear aproveitava a fumaça e corria na direção de Arcanine, atacando meu parceiro com um Scratch (-5%) sem que ele visse de onde estava vindo o ataque.Arcanine (81%) vs. Pansear (100%) & Houndour (4%)
Sem delongas, Arcanine aproveitava e utilizava seu próximo movimento assim que a cortina de fumaça abaixava, mordendo seu adversário como eu havia lhe ordenado anteriormente. A mordida era tão forte que Houndour uivava alto antes de desmaiar. Com menos um adversário em campo, agora tudo ficava mais fácil. Pansear via que estava em desvantagem devido Arcanine ser muito mais poderoso e então utilizava um de seus ataques de fogo, o Incinerate (-4%), o que não via a causar grandes danos. — Arcanine, para derrotar Pansear iremos começar com o Flame Wheel e em seguida o Extreme Speed! (41% e 73%) — Ao ouvir meu comando, Arcanine abria sua boca e disparava na direção do adversário uma enorme quantidade de chamas em movimentos circulares, que ao atingi-lo, lhe fazia cair no chão. Bastante descontente com o ataque, Pansear se levantava e colocava suas garras expostas, correndo até meu parceiro e lhe desviando um novo Scratch (-5%) enquanto o efeito do veneno de Houndour continuava a fazer efeito. Entretanto, aquilo não era suficiente para derrubá-lo e logo o canino corria numa velocidade impressionante na direção do adversário, atingindo seu corpo contra o dele com o segundo movimento que eu havia ordenado, desmaiando assim o pequeno flamejante.Arcanine (76%) vs. Pansear (0%) & Houndour (0%)
Quando meus dois adversários estavam desmaiados, não perdia tempo e lançava duas pokeballs contra os mesmos, capturando ambos enquanto Arcanine meio que se limpava da sujeira que havia adquirido do ataque venenoso de Houndour. — Essa foi uma ótima batalha de estréia, você realmente está muito mais forte agora! — Com bastante orgulho de meu companheiro, me aproximo dele e lhe faço um carinho na cabeça enquanto elogio sua performance contra seus dois primeiros adversários. Arcanine havia sido incrível e superado minhas expectativas. Dito isso, decido seguir em frente para continuar minha busca no local por algo interessante que ali possa existir.
- Sorteios:
• Fire Stone consumida. 10 Fire essences recolhidas por evolução de Arcanine. Por derrotar Pansear e Houndour, Arcanine ganha 534 de exp. Pansear (com Passho Berry) e Houndour capturados. Duas fires essences recolhidas. +1 Ethos.
Leonn
13hrs20min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Depois de uma bela vitória contra dois pokémons selvagens que eu não estava esperando enfrentar tão cedo no local, fico pensando em como seria estar ao lado de Gyarados nesse local. Meu parceiro marinho com certeza iria fazer um grande estrago nas batalhas desse local, sua imunidade aos ataques de tipo fogo faria dele uma enorme ameaça a qualquer selvagem que tentasse nos atacar. Entretanto, estar ao lado de Arcanine também era uma excelente companhia. Eis que enquanto pensava no que eu ainda poderia fazer ali, lembro que meu PokeRadar estava carregado e resolvo utilizá-lo, onde o mesmo me leva para um caminho diferente do qual eu estava indo e assim vejo uma criatura bastante interessante rastejando no chão ardente. Tratava-se de um Sizzlipede, um pokémon do tipo fogo e inseto, uma combinação bastante interessante.
- Sizzlipede
- Spoiler:
Nome: Sizzlipede #850
Lvl: 16
Exp:
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Ember (inicial)
- Flame Wheel (lvl 15)
- Smokescreen (inicial)
- Wrap (inicial)
- Bite (lvl 10)
Eu já havia lidado com aquela criatura quando iniciei minha jornada em Pallet, mais precisamente no Viveiro Xanadu, quando enfrentei o maléfico Leroy Buggeniac. Desde aquele dia eu não parei de pensar em como seria ter um Sizzlipede em minha equipe. Aquela era a oportunidade que eu precisava para capturá-la, pois era a primeira vez que eu estava vendo um bicho daquela espécie selvagem, sem estar na posse de nenhum treinador. Dito isso, olhava para o lado e pedia para que Arcanine me auxilia-se a derrotar aquele pequeno monstrinho.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Arcanine — N. 20 — Intimidate | V. 49 | 76% Saudável
vs.
Sizzlipede — N. 16 — Flash Fire | V. 37 | 100% Saudável
— Amigão, vamos utilizar o Extreme Speed duas vezes! (70%) — Eu precisava que aquela batalha acabasse da forma mais rápido o possível e sabendo que Sizzlipede não era apenas um inseto, mas também uma criatura de fogo, eu não poderia usar movimentos ardentes contra tal. Arcanine então corria em direção a sua adversária e lhe acertava com força total, surpreendendo a mesma que não estava por aquele golpe. Bastante confusa, Sizzlipede se rastejava rapidamente até meu companheiro e se envolvia em torno dele, causando dano com o Wrap (-3%). Após conseguir se soltar da selvagem, Arcanine lançava sua oponente longe e antes que ela pudesse recuperar a postura, Arcanine corria até ela e lhe acertava novamente, desmaiando-a.Gyarados (73%) vs. Sizzlipede (0%)
Bastante contente com a vitória de meu parceiro, lançava uma simples pokeball contra a adversária e lhe capturava. Aquilo havia sido muito simples e Arcanine parecia estar gostando de batalhar, o que me deixava com um sentimento de realizado, pois era isso que eu queria para o mesmo, determinação e coragem para participar de combates. Nisso, lembro que meu Itemfinder também estava carregado e decido utilizá-lo na rota, onde o mesmo me direciona até uma rocha com 1000§, um valor que estava dentro de uma caixinha preta. Aquilo era uma ótima descoberta, pois as coisas andavam muito caras pela PokeGea e por não ser um magnata, tudo ficava pior.
- Sorteios:
• Por derrotar Sizzlipede, Arcanine ganha 230 de exp. Sizzlipede capturado. Uma fire essence recolhidas. 1000§ encontrados pelo Itemfinder. +1 Ethos.
Leonn
13hrs50min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Depois de duas grandes batalhas contra algumas das mais diversas criaturas que habitavam a ilha, era hora de parar para um pequeno lanchinho e então me sentava em uma rocha que estava moldada no formato de um banco, muito provavelmente construída por um arquiteto pokémon ou apenas um pokémon bastante criativo. Antes de retirar meu lanche para começar a me alimentar, coloco a ração especial de Arcanine em uma vasilha e o entrego para que ele também possa se alimentar e recuperar suas energias gastas nas batalhas anteriores. Enquanto me alimentava, ficava olhando meu PokeDex e a quantidade de criaturas que ainda faltavam para que eu pudesse completá-lo, mas estava bastante feliz de estar próximo da marca de 100 pokémons capturados. Vendo o quão preciso eu estava me tornando, decido então ensinar para Cotton Flower Florges um movimento que seria muito útil para ela. Ao lançar a a fabulosa fada para fora de sua pokeball, lhe mostro um vídeo de um tutorial ensinando o Dazzling Gleam. A fada olhava atenta cada passo daquele tutorial e em questão de cinco minutos já estava dominando o ataque ofensivo. Aquilo era ótimo, Florges é muito inteligente e sabia como me dar orgulho.
Enquanto estava distraído com a fada, uma voz masculina chegava por trás de mim e me arrepiava, pois pensei estar sozinho ali apenas acompanhado de meus parceiros. — Olá só, uma Florges! O que uma criatura tão delicada faz na Crescent Island? — Ao me levantar do banco natural roxoso, me viro de costas e vejo um senhor que apesar de cabelos, barba e bigode grisalhos, estava em boa forma, mas muito sujo de cinza e fuligem. Sua figura me causava estranheza, pois não conseguia imaginar o motivo de um homem daquela idade estar ali e tão sujo. — Florges é uma de minhas companheiras mais fies, onde eu vou eu levo ela. Me chamo Mason Hale, e o senhor? — Respondendo o questionamento do estranho, logo trato de me apresentar e questionar quem ele era, pois por não conhecer o ambiente, aquele homem poderia ser alguém com más intenções. — Florges é uma criatura do tipo fada, é raro ver treinadores trazerem fadas para essa região. Vejo que você também está acompanhado de Arcanine, você não trouxe nenhuma criatura marinha? Me chamo Kinso e sou um artesão. Esse banco que você está sentado foi feito por mim e meu Torkoal. — O homem era sucinto em suas palavras e dizia o óbvio como se pensasse que eu fosse algum tipo de treinador iniciante ou algo do tipo. Entretanto, ele revelava ser o criador daquele magnífico banco e aquilo me deixava maravilhado.
— Ual, você criou esse banco? Ele é lindo e muito confortável. Você e seu Torkoal realmente devem fazer uma ótima dupla! Esse é o motivo dessas cinzas sobre seu corpo? — Elogiando o magnífico trabalho do artesão, aproveito para questioná-lo sobre aquelas cinzas em seu corpo que provavelmente eram devido ao seu trabalho na ilha. — Essas cinzas são o resultado do meu trabalho. Estou aqui desde o Grande Cataclisma e vi nesse lugar uma grande oportunidade de criar um negócio de Flautas. A propósito, você não gostaria de me ajudar? Caso você consiga me vencer em um combate singular, irei lhe entregar uma Soot Sack para que você possa coletar cinzas por onde passar. Quando você tiver 60g, irei comprar essa quantia por 3500§. O que você me diz? — Sendo bastante direto no motivo de sua abordagem, Kinso me fazia uma proposta tentadora. Em troca de 60g de cinzas o artesão iria me dar 3500§, um valor muito alto que faria toda a diferença em minha jornada. Eu não poderia dizer não, pois como já estava naquela área, coletar cinzas seria apenas consequência. Mas para o negócio se firmar, eu deveria antes derrotar Torkoal. Dito isso, olho para Arcanine e decido utilizá-lo no combate.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Arcanine — N. 20 — Intimidate | V. 49 | 76% Saudável
vs.
Torkoal — N. 18 — White Smoke | V. 17 | 100% Saudável
Assim que os dois pokémons ficavam em posição de combate, Torkoal cria uma anel de cinza em torno dele e de Arcanine, deixando apenas os treinadores do lado de fora. — Não se assuste tanto, meu querido. Isso irá apenas deixar seu pokémon um pouco confuso. — Ao ver minha expressão facial de confusão, Kinso explicava o que aquele circulo criado por seu pokémon significava. Preocupado em o quanto aquilo afetaria Arcanine, penso em uma forma de atacar da forma mais forte possível. — Utilize o Bite duas vezes! (-38%) — Eu sabia que movimentos do tipo fogo não fariam grande diferença naquele embate e então pedia para que meu parceiro utilizasse seu ataque sombrio. O cão então corria até o oponente e lhe mordia no pescoço, causando-o certo nível de dor, mas logo a tartaruga flamejante usava o Flame Wheel (-11%) e acertava o corpo do meu parceiro que por também ser uma criatura de fogo, era imune ao efeito secundário de burn e logo mordia novamente seu adversário.Arcanine (62%) vs. Torkoal (62%)
Aqueles golpes me faziam me sentir mais confiante, pois Arcanine havia começado o embate em desvantagem pelos confrontos anteriores que tínhamos participado. A velocidade do meu parceiro era surpreendente e me deixava em vantagem contra o parceiro de Kiko. — Sua estratégia é muito boa, Kiko, mas Arcanine evoluiu a pouco tempo e está cheio de energia para participar de lutas desafiadoras! Arcanine, use o Bite duas vezes novamente! (-38%) — O ataque anterior havia sido de grande ajuda para nosso lado e por isso pedia para que meu companheiro continuasse repetindo o mesmo por enquanto. Eis que quando meu companheiro mordia o adversário dessa vez, o efeito secundário de seu ataque era ativado e Torkoal ficava impossibilitado de atacar de volta. Aquilo era muito vantajoso e quando a quarta mordida era realizada, o efeito era ativado novamente. — Você parece um treinador bastante experiente para a pouca idade que tem! O que eu poderia esperar do sobrinho de William McCarthy, não é mesmo? — Kiko me surpreendia quando demonstrava saber sobre minha família e aquilo me deixava bastante espantado, mas me mantinha concentrado no combate.Arcanine (62%) vs. Torkoal (24%)
— Arcanine, use o Bite mais uma vez e finalize com o Double Kick! (19% e 17%) — Sem delongas, pedia para meu pokémon finalizar nosso adversário com os próximos dois golpes e ao morder Torkoal que estava bastante debilitado, a criatura era ordenada por seu treinador a utilizar o Ember (-8%) e assim ele conseguia atingir meu canino com uma bola de fogo não muito poderosa. Aquilo fazia Arcanine soltar sua presa, mas logo utilizava suas patas traseiras para dar o seu último golpe e lançar o adversário longe, desmaiando-o.Arcanine (54%) vs. Torkoal (0%)
Com a batalha chegando ao fim, não restava mais nada para Kiko a não ser recolher Torkoal para sua pokeball. Muito contente com a performance de meu parceiro, lhe faço um carinho enquanto volto minha atenção para o artesão. — Então quer dizer que você conhece meu tio. — Enquanto o senhor guardava sua pokeball, me aproximava dele falando sobre meu tio enquanto mantinha um sorriso no rosto. — Antes do Grande Cataclisma eu morava perto de Hoenn, mais especificamente na Route 113, perto do vulcão da antiga região. Eu o conhecia por sua grande fama de treinador de criaturas aquáticas. — O senhor então contava suas origens e aquilo me fascinava, era muito bom conhecer pessoas naturais de Hoenn e isso me deixava extremamente feliz. Enquanto isso, Kiko me entregava a Soot Sack prometida e me desejava boa sorte enquanto se retirava para curar seu Torkoal.
- Sorteios:
Route - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p975-sorteios-leonn#325422
1° e 2° turno - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p975-sorteios-leonn#325591
3° e 4° turno - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p975-sorteios-leonn#325595
5° e 6 turno - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p975-sorteios-leonn#325597
• Cotton Flower Florges aprendeu o movimento "Dazzling Gleam". Por derrotar Kinso, recebo 540$, 2 Pontos de Fama Local, além de uma Soot Sack. Por derrotar Torkoal, Arcanine ganha 700 de exp. Uma fire essence recolhidas. +2g de cinzas. +1 Ethos.
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Fico feliz que tenha conseguido mais um pokémon poderoso, vejo que Arcanine vai acabar com grande parte dos seus oponentes. Deu bastante sorte também com os Bites dando flinch, está fazendo uma boa caminhada, mas cuidado pra não se queimar haha. Pode seguir!
Observação: Esqueceu de selecionar que o Torkoal era de treinador, por isso a experiência ganha foi de: 1050 de exp.
Leonn
14hrs30min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Crescent Island estava sendo um ótimo local para meu progresso. O motivo de ter vindo para essa misteriosa ilha era poder evoluir meu Growlithe em Arcanine. Eu não fazia ideia de que aqui iria me ajudar tanto em outras questões. Dito isso, continuava a caminhar pela ilha em busca de novas aventuras que pudessem adicionar experiência em minha jornada e pudessem me deixar o mais forte possível para poder transformar meus companheiros em grandes pokémons para minha Prova de Valor que ocorreria dentro de algumas semanas. Aquilo me deixava bastante ansioso, mas deveria manter a calma. Durante minha caminhada, aproveito para coletar um pouco de cinzas que tinha ali presentes. Ao levantar minha cabeça, vejo uma mulher em minha frente. — Então quer dizer que não estou mais sozinha por aqui, parece que um novo bruxo descobriu o local! — Antes mesmo de se apresentar ou me cumprimentar, a moça de calças vermelhas flamejantes e uma capa preta dava a entender ser uma bruxa e saber sobre mim.
— É a primeira vez que vejo um bruxo por essas redondezas. Você deve estar aqui por algum motivo específico, não é mesmo? Pois eu quero saber de tudo! Eu sou Merilyn, a primeira e única bruxa a residir nessa ilha. Eu já vivi muita coisa durante a vida e a morte para saber reconhecer um perigo de longe. — Com um tom de voz um pouco ameaçador, a moça dizia seu nome e uma frase enigmática sobre sua vida e... morte. Aquilo parecia assustador, mas com certeza eu não deixaria que ela me assustasse. Eu precisava fazer algo para mostrar para ela que eu não estava ali para causar nenhum tipo de confusão. — Desculpe chegar sem avisar, não quis causar incômodos. Eu ainda sou um bruxo iniciante e estou atrás de aprender o que não sei para fortalecer meus companheiros. Me chamo Mason McCarthy e ficarei honrado de ter sua permissão para permanecer aqui por um tempo. — Com um tom humilde para tentar ganhar a confiança da bruxa, percebo que aquilo não iria adiantar, pois ela mantinha sua pose. — Se você quer ficar por aqui terá que provar que merece e para isso terá que me derrotar em uma batalha! — Com os braços cruzados, Merilyn me fazia um desafio e aquilo era o que eu precisava para demonstrar meu poder.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Dewpider — N. 12 — Water Bubble | V. 15 | 100% Saudável
vs.
Oricorio — N. 17 — Dancer | V. 41 | 100% Saudável
Arcanine já se encontrava bastante machucado pelas batalhas anteriores e eu sabia que ele precisava de um descanso. Nesse momento, optava por usar utilizar Dewpider, um pequeno inseto do tipo aquático que eu havia capturado alguns dias atrás. Essa seria sua primeira batalha ao meu lado e devido a isso eu não sabia como as coisas se sairiam. Não muito surpreso, Oricorio acabava sendo mais rápido e então atacava com um Incinerate (-29%) que viria a causar bastante dano no meu parceiro que devido ter uma vantagem por ser aquático, acabava sendo prejudicado pelo lado inseto. — Dewpider, inicie utilizando o Water Sport e em seguida o Bubble Beam! (42%) — Como forma de estratégia, pedia para que meu pequeno parceiro diminuísse pela metade a força dos ataques ardentes de seu oponente. Entretanto, a ave voltava a utilizar o Incinerate (-15%), causando muito menos dano. Concentrando-se bastante, o pequeno então lançava várias bolhas na direção da ave, atingindo-a com seu ataque aquático que viria a fazer cair no chão antes de levantar voo novamente.Dewpider (56%) vs. Oricorio (58%)
Apesar da força do ataque de Dewpider, eu deveria tomar cuidado com a oponente por sua força em geral. Oricorio tinha um nível maior e poderia me surpreender. Dito isso, a ave então seguia lançando seu lança chamas em direção de meu pequeno que devido sua habilidade continuava a receber menos dano do que receberia normalmente. (-15%) — Dewpider, aguente firme e continue com o Bubble Beam por duas vezes! (42% e 42%) — Com toda sua força, Dewpider continuava atingindo seu alvo com as bolhas que criava de sua boca. Era impressionante como um ser tão pequeno poderia ser tão poderoso. Do outro lado, com um sorriso sarcástico no rosto, Merilyn seguia pedindo para sua ave usar o Incinerate (-15%). Já sabendo o que fazer, Dewpider seguia atacando Oricorio e desmaiando a ave que não viria a aguentar o último ataque.Dewpider (26%) vs. Oricorio (0%)
— Muito bem, você conseguiu derrotar minha pokémon mais fraca, mas vamos ver como você se sai contra meus outros três monstros! — Com um tom de confiança em sua voz, Merilyn lançava de sua próxima pokeball um Larvesta, uma criatura que também compartilhava da tipagem inseto, assim como Dewpider.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Dewpider — N. 14 — Water Bubble | V. 16 | 26% Saudável
vs.
Larvesta — N. 18 — Flame Body | V. 41 | 100% Saudável
Eu já possuía experiência com Larvesta e isso me deixava um pouco confiante. Entretanto, o pokémon tinha a vantagem de ser mais rápido do que Dewpider e iniciava o combate lançando uma bola de fogo contra meu parceiro, o Ember (-15%). Aquilo me deixava muito preocupado, pois mais um golpe e seria o fim para meu parceiro. Para ajudá-lo a continuar na luta, lhe passava uma poção (+20 HP) para que ele recuperasse um pouco de sua energia.Dewpider (63%) vs. Larvesta (100%)
Merilyn via aquilo e ria de mim como se eu estivesse apenas adiando minha derrota. Ao comando da bruxa, o inseto flamejante voltava a repetir o Ember (-15%). Com bastante raiva de seus ataques irritantes, dizia para meu parceiro utilizar o Bubble Beam (-60%) no adversário assim como estava fazendo no combate anterior. Quando Dewpider executa seu ataque, percebo que ele está muito mais forte do que estava anteriormente. Com certeza aquele embate havia lhe deixado mais poderoso e isso era ótimo. Merilyn mordia os lábios ao ver que não poderia subestimar meu parceiro e então pedia para seu Larvesta usar força total e utilizar o Flame Charge (-26%). Assim, com o corpo em chamas, o inseto se lançava contra Dewpider e o lançava para longe. Aquilo realmente tinha sido bastante forte, mas Dewpider ainda estava disposto a continuar na luta. — Finalize com o Bubble Beam! (60%) — Com toda energia que tinha, Dewpider reunia sua força total e disparava as bolhas potentes contra o alvo, derrotando-o.Dewpider (22%) vs. Larvesta (0%)
Enquanto Merilyn recolhia sua segunda criatura utilizada no combate, eu podia perceber sua preocupação e também o quão Dewpider estava fraco. Para ajudá-lo a se recuperar melhor, lhe paço mais um pouco de poção (+20 HP) sobre seu corpo para que ele tenha uma performance melhor na batalha. Após preparar minha criatura para o terceiro embate, percebo que ele estava com uma energia diferente e aquilo me confundia.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Dewpider — N. 15 — Water Bubble | V. 17 | 71% Saudável
vs.
Turtonator — N. 17 — Shell Armos | V. 22 | 100% Saudável
Meu oponente agora era bem maior que os outros, mas também mais lento. Entretanto, Dewpider continuava tendo a desvantagem de velocidade. — Turtonator, comece utilizando o Flail e depois o Incinerate! — A bruxa exclamava com bastante raiva para que seu gigante parceiro iniciasse o combate. Ela parecia estar desesperada que já havia perdido dois de seus parceiros enquanto eu ainda estava com Dewpider. Assim que meu inseto aquático era atingido pelo primeiro ataque (-12%) eu sabia que deveria utilizar a estratégia antiga. — Dewpider, precisamos que você utilize o Water Sport e depois o Bubble Beam! (31%) — Quando os olhos de minha criatura brilhavam de cor azul o adversário era afetado por uma magia que o faria ter seus golpes de fogo reduzidos pela metade. Quando ele então atingia meu parceiro com o Incinerate (-12%) era visível que seu golpe estava muito mais fraco. Nisso, Dewpider permanecia intacto e lhe atacava com suas bolhas poderosas.Dewpider (48%) vs. Turtonator (69%)
Apesar daquele truque maravilhoso que meu parceiro conhecia, eu não poderia contar vitória antes da hora e então via a bruxa ordenar que seu monstro utilizasse o Incinerate (-12%) e o Ember (-8%) para ferir meu companheiro. Aquilo era insano, ela estava cega para me destruir, mas Dewpider continuava seguindo com o Bubble Beam (-31%) por mais duas vezes e causando muito mais dano ao grandão do que ele poderia causar no inseto aquático. Dewpider realmente havia sido uma grande aquisição e eu estava muito contente com seu desempenho.Dewpider (28%) vs. Turtonator (7%)
Já sabendo que aquele seria seu fim, Merilyn, com um tom de tristeza em sua voz, pedia para Turtonator seguir utilizando o Ember (-8%). Quando a chama atingia o corpo de Dewpider eu sabia que ele iria resistir ao ataque, mas que faria muita diferença para o próximo embate. — Dewpider, mais um Bubble Beam e estaremos livres desse adversário! (31%) — Ao meu comando, mesmo muito fraco, o inseto lançava as bolhas poderosas contra o oponente e o fazia desmaiar quando as mesmas atingiam seu corpo feito de uma casca grossa.Dewpider (20%) vs. Turtonator (0%)
— Eu não acredito que estou perdendo para um inseto de poça de água! — Bastante nervosa e com um tom ofensivo, Merilyn gritava enquanto recolhia Turtonator. Ela realmente havia me subestimado e estava pagando o preço por isso, seus parceiros estavam todos sendo detonados e não tinha nada que ela pudesse fazer quanto a isso a não ser tentar ser uma treinadora melhor e uma bruxa menos arrogante.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Dewpider — N. 17 — Water Bubble | V. 19 | 20% Saudável
vs.
Braixen — N. 16 — Blaze | V. 22 | 100% Saudável
— Braixen irá destruir esse pequeno inseto! Ela é minha arma secreta e irá mostrar o motivo deu ser a bruxa que sou! — Com o show de estrelismo seguindo, Merilyn pedia para que Braixen utilizasse o Ember (-15%) para atacar seu adversário. Quando Dewpider era atingido pelo movimento, eu sabia que ele precisava de ajuda externa e corria ate ele, lhe passando uma nova poção (+20 HP) para que sua energia aumentasse e ele não perdesse aquela luta agora que já estávamos quase derrotando toda a equipe de Merilyn.Dewpider (49%) vs. Braixen (100%)
Com bastante raiva das poções interferindo na luta, Braixen era ordenada a atacar com o Ember (-15%) mais uma vez. Após o golpe atingir Dewpider, pedia para o mesmo utilizar o Water Sport novamente e diminuir os danos que viria a sofrer. Quando a bruxa via aquilo, ficava bastante enfurecida e pedia para Braixen utilizar um golpe mais forte, o Flame Charge (-10%), que, mesmo tirando pouco dano, ainda seria mais do que o Ember. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, notava uma luz tomar conta do corpo de Dewpider. Aquilo não era uma luz de evolução, era um luz do movimento Aqua Ring que ele estava aprendendo e o faria recuperar parte de sua energia perdida no fim de cada turno. (+6%)Dewpider (30%) vs. Braixen (100%)
— Ual, isso é impressionante! Dewpider, você não cansa de me surpreender? Use o Bubble Beam duas vezes! (31%) — Antes que minha criatura pudesse atacar, Braixen que era mais veloz lançava em nossa direção o Flame Charge (-10%). Quando minha criatura era atingida pelo movimento ela rapidamente lançava suas bolhas poderosas contra a oponente que não conseguia desviar e sentia o enorme impacto causado enquanto o inseto aquático continuava recuperando sua vida. Apesar da vantagem que eu possuía, não poderia deixar aquilo me desconcentrar. Braixen dessa vez lançava o Flame Charge (-10%) enquanto saltava, acertando o movimento de cima para baixo e empurrando o corpo de Dewpider contra o chão como quem quisesse esmagá-lo. Dewpider não deixava aquilo lhe intimidar e então lançava suas bolhas novamente contra a oponente para deixá-la ainda mais fraca no mesmo momento em que se recuperava.Dewpider (22%) vs. Braixen (38%)
Bastante cansada de usar movimentos a longa distância, Merilyn pedia para que Braixen usasse o Scratch (-17%) e então a raposa amarela corria em direção de meu parceiro, arranhando seu corpo e quase furando a bolha que ele tinha na cabeça. Aquilo me preocupava muito, mas pedia para que meu inseto continuasse com o Bubble Beam (31%) sabendo que ele iria recuperar um pouco de sua vida após o ataque. Preocupada em chegar próximo do inseto e ele conseguir causar mais danos com seu ataque pela proximidade, Merilyn ordenava Braixen utilizar o Flame Charge (-10%) enquanto eu pedia para meu companheiro repetir o Bubble Beam (31%) . Os ataques se encontravam ao mesmo tempo e uma grande explosão acontecia, onde quando a poeira se abaixava podia ver que Dewpider, mesmo muito ferido, estava de pé, enquanto Braixen estava desmaiada.Dewpider (7%) vs. Braixen (0%)
— Bom, parece que eu provei ser merecedor de ficar aqui na ilha! Aliás, você poderia me ajudar com alguns feitiços? — Ao me aproximar da bruxa enquanto segurava meu Dewpider no colo e ela recolhia Braixen, percebo que a mesma já estava com a guarda baixa e ouvia o que eu tinha dizer enquanto me entregava algumas receitas. — Aqui estão. Você é realmente muito habilidoso e vejo que será um bruxo muito poderoso no futuro. Seu Dewpider me surpreendeu, imagino que seja um excelente treinador. Se divirta pela ilha e tome cuidado, aqui existem mistérios ainda não desvendados! — Impressionado com o que era dito sobre os mistérios da ilha, ficava olhando Merilyn nos olhos esperando que ela pudesse explicar melhor sobre isso.
- Sorteios:
• Encontrou e derrotou a NPC Merilyn, recebendo 8 Pontos de Fama Local e 2040§. Dewpider recebeu 3293 de exp e subiu para o nível 18 (468/777), aprendendo osmove Aqua Ring. Completou a quest "Ensinando Corpus Mutem" ao aprender todas as receitas disponíveis por 2.400§. +4 Fire essences. +2g de cinzas. -3 Potions. +1 Ethos.
Leonn
16hrs00min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Depois de derrotar Merilyn, uma das poucas bruxas que eu já havia encontrado em minha jornada, continuava caminhando ao lado dela enquanto conversávamos sobre o que ela havia dito sobre os mistérios que existiam na Crescent Island. — Existe um pokémon misterioso por aqui. Até hoje ninguém foi capaz de descobrir que criatura é, mas nunca paramos de tentar identificar sua identidade. Alguns dizem que esse pokémon pode ser lendário, outros dizem que não existe nada. A verdade é que algumas coisas estranhas ocorrem na região e ninguém sabe explicar o que é. — Enquanto a moça dizia isso, eu olhava para ela fixamente pensando no que poderia ser. Eu já havia descoberto a presença de algumas criaturas em outros locais da PokeGea, mas nunca nenhuma com esse nível de mistério. — Vocês tem alguma dica do que pode ser? Eu estou bastante curioso sobre isso e irei ajudar a descobrir o que se esconde nessa ilha. — Prometendo para Merilyn que estaria entrando nas buscas pelo pokémon misterioso, aproveito que estávamos passando perto de um monte de cinzas e aproveito para coletar um pouco delas na Soot Sack.
Ao me levantar e abrir a mochila para guardar os artefatos, vejo algumas PokeBlocks que eu havia ganho e percebo que fazia um bom tempo que elas estavam ali e eu nunca havia as usado. Dito isso, retiro uma e lanço Cotton Flower Florges para fora de sua pokeball. — Florges, já faz um tempo que venho pensando em lhe dar essas PokeBlocks para que você fique mais forte e possa no futuro participar de algumas contests comigo. Eu sei que o ideal seria eu lhe entregar PokeBlocks Cutes, mas preciso que você consuma as do tipo Beautiful para aprender um movimento do tipo gelo quando estiver completamente abastecida. — Ao dizer aquilo, entregava um dos itens que já estava em minhas mãos para a fada e então ela consumia com gosto aquela guloseima, parecendo ter gostado bastante do sabor. Enquanto cuidava da minha companheira, Merilyn notava algo de estranho e se assustava. — Mason, cuidado! — A bruxa gritava e quando eu olhava via um Houndour selvagem abocanhar minha mochila que estava no chão e sair correndo com ela. Sem pensar duas vezes, corria atrás da criatura enquanto Florges e Merilyn me seguiam para alcançarmos Houndour.
- Houndour
- Spoiler:
Lvl: 19
Exp:
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Bite (lvl 16)
- Ember (start)
- Leer (start)
- Howl (lvl 4)
- Smog (lvl 8 )
- Roar (lvl 13)
Após corrermos atrás da criatura, chegamos em uma parte da ilha que era um pouco diferente das demais. Ali existia uma névoa que cobria o chão. Ao ver aquilo ficava me perguntando que tipo de fenômeno era aquele. — Mason, vamos embora! Esse lugar é muito perigoso, não deveríamos estar aqui. Ninguém vem para essa área. — Sem entender o motivo do porquê ali era um lugar perigoso, ignorava o conselho da bruxa. Tudo o que eu queria naquele momento era minha mochila de volta e para isso eu sabia que teria que batalhar com Houndour. Eis que então a temperatura do local começa a subir de forma exabundante e um rio de lava começa a correr ali por perto. Do meio da fumaça, aparece Fire Priestess Jynx, uma criatura milenar que eu já havia ouvido falar em contos infantis para dormir.
- Fire Priestess Jynx
- Spoiler:
Nome: Fire Priestess Jynx #124
Exp:
Habilidade: Pyrokinesis
Item:
OT:
Stats:
HP 65 Attack 50 Defense 35 Sp.Atk 115 Sp.Def 95 Speed 95 Total 455
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Atk- Observações & Imunidades:
Ataques:
Lick (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Confusion (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Sing (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Nasty Plot (Clever - 2 Pontos) (inicial)
Aura Sphere (Cool - 2 Pontos) (inicial)
Sunny Day (Beauty - 3 Pontos) (Inicial)
Kindle (Beauty - 2 Pontos) (Evo/ inicial)
Copycat (Cute - Variável) (lvl 8)
Covet (Cute - 1 Ponto)(lvl 12)
Lucky Chant (Cute - 2 Pontos) (lvl 16)
(Crescent Island - Nível 19)
— Não acredito no que estou vendo, uma Fire Priestess Jynx. — De boca aberta, ficava observando a criatura se aproximar de Houndour. Era como se fossem aliados e aquilo me deixava bastante intrigado. — Fire Priestess Jynx? O que é isso? — Sem entender absolutamente nada do que eu estava falando e do que estava acontecendo, Merilyn também observava a criatura bastante assustada, pois era uma novidade para ela. — É um pokémon guardião de vulcões que são expelidos dos oceanos. Ela protege tal vulcão como se fosse um filho devido ao fato de não poder se reproduzir de forma sexuada. — Ao dizer aquilo, a bruxa começava a ligar os pontos e entender que Fire Priestess Jynx é a criatura desconhecida que vive na Crescent Island e ninguém nunca havia lhe descoberto. Aproveitando a situação, lanço Dewpider para fora de sua pokeball enquanto peço auxílio de Cotton Flower Flabébé que me ajudem no combate. Antes que a luta iniciasse, a bruxa que me acompanhava aproveitava para cobrir Florges com o feitiço Lava Pedes, que iria lhe permitir navegar sobre a lava sem receber nenhum tipo de dano, pois sabia que a fada precisaria daquilo para enfrentar aqueles selvagens.
- BATALHA POKÉMON:
- & vs. &
Dewpider — N. 18 — Water Bubble | V. 21 | 7% Saudável
Cotton Flower Florges — N. 20 — Cotton Down | V. 41 | 100% Saudável
vs.
Fire Priestess Jynx — N. 19 — Pyrokinesis | V. 46 | 100% Saudável
Houndour — N. 19 — Flash Fire | V. 35 | 100% Saudável
Quando as criaturas saiam de suas pokeballs, eu sabia que a batalha poderia ser intensa. Florges não era a melhor opção contra pokémons do tipo fogo e Dewpider estava fragilizado, mas eu tinha uma estratégia. O que viria a me pegar de surpresa seria Jynx, que de forma bastante ligeira lançava um ataque inusitado contra Florges, o Aura Sphere (-7%), talvez por não gostar de ver uma fada na região. Aquilo machucava minha fada que logo recuperava sua postura. — Florges, inicie com o Dazzling Gleam e Dewpider use o Aqua Ring! — Ao meu comando, Florges emitia um flash de luz muito poderoso que viria a atingir seus dois adversários, Jynx (-20%) e Houndour (-78%) enquanto que o canino lançava uma bola de fogo contra ela, o famoso Ember (-10%) para continuar os estragos iniciados pela rainha da ilha. Nesse meio tempo, Dewpider usava seu movimento especial para iniciar um processo de cura ao longo da batalha. (+6%)Florges (83%) % Dewpider (13%) vs. Jynx (80%) % Houndour (22%)
A situação parecia ter começado de forma boa para o nosso lado, mas eu deveria me manter atento. — Florges, proteja Dewpider enquanto ele se cure. Use novamente o seu Dazzling Gleam enquanto Dewpider, ajude Florges atacando Jynx com o Bubble Bleam! — Enquanto dava aquelas ordens para Florges, a criatura misteriosa avançava sobre meus parceiros com seu punho brilhando e acertava um soco em Florges, o Covet (-12%), que viria a lhe tirar um certo dano. Parecia que Jynx realmente não gostava de Florges e aquilo era evidente. Sem deixar barato, Florges lançava novamente seu flash de luz e novamente acertava ambos os adversários, desmaiando assim Houndour (-78%) e deixando Jynx ainda mais ferida (-20%), enquanto Dewpider lançava suas bolhas super poderosas contra a adversária dual, desmaiando-a quando as mesmas lhe atingiriam.Florges (71%) % Dewpider (19%) vs. Jynx (00%) % Houndour (00%)
Quando meu pequeno inseto acertava Fire Priestess Jynx, a pokémon caia desmaiada ao lado de Houndour que havia sido nocauteado por Florges. Sem perder muito tempo, lançava uma pokeball sobre a misteriosa criatura do tipo fogo e psíquico, capturando-a no momento em que a luz vermelha saia da esfera metálica e lhe abduzia para dentro de si. Aquela havia sido uma captura inesperada, eu realmente não estava pensando que poderia encontrar esse tipo de pokémon. Eu ouvia histórias sobre ele, mas eram apenas histórias. Merilyn se mostrava bastante espantada com o que havia acontecido, eu havia encontrado o que por anos ninguém havia conseguido. — Mason, você realmente é muito habilidoso! Eu não sabia que você conseguiria encontrar essa Fire Priestess Jynx tão rápido. Mal posso esperar para contar isso aos outros! — Muito contente em ter presenciado aquele momento histórico, Merilyn sorria, demonstrando um lado mais simpático dela. Dito isso, peço para Merilyn me ensinar aquela receita e a mesma diz que apenas pelo valor de 1500§ e então aceito. Com a receita em mãos, me despeço de Merilyn enquanto sigo meu caminho ao lado de meus parceiros em busca de novas conquistas.
- Sorteios:
• Por derrotar Fire Priestess Jynx e Houndour, Florges e Dewpider ganham 504 de experiência. Dewpider sobe para o nível 19 (468/885). Duas fires essences recolhidas. +30 de Fama Local por encontrar Fire Priestess Jynx, que acabo capturando. Quest "Caminhando sobre Lava" concluída. +2 Pontos de Beautiful para Florges através de PokeBlock. +12g de cinzas. +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Sáb Nov 26, 2022 2:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Leonn
16hrs30min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Depois de uma enorme conquista, caminho sozinho pela ilha muito feliz pelo progresso que estava fazendo. Aqui realmente era um lugar cheio de mistérios e vantagens para pesquisadores. Não havia sombra de dúvidas que apesar do pouco tempo que estive aqui, já havia deixado minha marca para todo o sempre. Aquela Fire Priestess Jynx seria de grande ajuda para contests, mas ainda demoraria muito para poder em ação meus planos para ela. Enquanto isso, tudo o que eu poderia fazer, era entregar uma nova PokeBlock para Florges aumentar suas habilidades para quando fosse participar de um desses maravilhosos concursos que eram exibidos pela TV e eu admirava desde quando era um pequeno garotinho. Enquanto potencializava minha parceria, podia perceber ali uma criatura nos olhando escondido atrás de uma rocha pronta para nos atacar.
- Pansear
- Spoiler:
Lvl: 15
Item: -
OT:
Características:
Ataques:
- Incinerate (lvl 10)
- Scratch (inicial)
- Play Nice (inicial)
- Leer (lvl 4)
- Lick (lvl 7)
- Fury Swipes (lvl 13)
Eu já havia enfrentado um Pansear anteriormente nessa ilha e o capturado. Não seria novidade nenhuma batalhar contra o macaquinho flamejante, mas eu deveria tomar cuidado com ele, pois cada pokémon tinha suas características especiais que os tornavam únicos e ameaças individuais. Para poder ter uma vantagem sobre o mesmo, optava por batalhar ao lado de Dewpider, pois meu pokémon inseto era dual e compartilhava de vantagens aquáticas sobre os monstrinhos do tipo fogo.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Dewpider — N. 19 — Water Bubble | V. 21 | 19% Saudável
vs.
Pansear — N. 15 — Gluttony | V. 28 | 100% Saudável
Quando meu adversário via quem iria batalhar com ele, rapidamente tratava de utilizar sua habilidade Leer para abaixar a defesa de Dewpider, pois saberia que ele seria um grande problema devido ser um pokémon aquático. Os olhos do macaco brilhavam e eu podia sentir que aquilo enfraquecia meu parceiro, mas sabia que ele ainda era capaz de dar seu melhor. — Dewpider use o Bubble Beam! (-150%) — Ao meu comando, Dewpider criava várias bolhas super poderosas e lançava em direção ao seu oponente, acertando-o com extrema força e permitindo as bolhas explodirem sobre seu corpo, causando um desmaio imediato.Dewpider (19%) vs. Pansear (0%)
— Está vendo, Dewpider? Você é imbatível! — Ao dizer aquilo, abraçava meu companheiro enquanto o tirava do chão, lhe fazendo um carinho muito contente por sua performance. Aquela era a primeira vez que Dewpider vencia um adversário por hit kill e o fato me deixava extremamente contente. Pensando em força, lembro que eu ainda tinha compromissos com Umbreon e o lanço para fora de sua pokeball. — Amigão, eu tenho algo para te mostrar. — Sem percas de tempo, abro meu notebook e mostro um vídeo que ensinaria Umbreon como utilizar um movimento muito eficiente e a raposa negra ficava atenta ao tutorial. Umbreon, por ser bastante inteligente, aprendia o movimento em questão de segundos e aquilo me deixava bastante realizado, fazendo carinho no mesmo enquanto Dewpider parecia também estar feliz pela realização de Umbreon.
- Sorteios:
• Por derrotar Pansear, Dewpider ganha 223 de experiência. Dewpider sobe para o nível 19 (691/885). Uma fire essence recolhidas. Movimento "Toxic" ensinado para Umbreon. +2 Pontos de Beautiful para Florges através de PokeBlock. +2g de cinzas. +1 Ethos.
Leonn
16hrs55min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
As aventuras na ilha não paravam, era como se eu estivesse em um loop e aquilo não me incomodava, pois era a partir dali que eu tiraria experiência de batalha para minhas futuras competições. Por falar em batalha, experiência e competições, lembrava da minha apresentação no evento Magic Sisters que havia sido um sucesso levando em consideração que eu não tinha nenhuma experiência profissional com o tipo de concurso. Por pouco eu não consegui me classificar para a segunda fase e aquilo havia, de certa forma, mexido comigo. Entretanto, eu prometi para mim mesmo que iria continuar me aperfeiçoando e retornaria aos palcos dos concursos para conseguir provar meu valor e que eu poderia sim ser um grande competidor de concursos. Para isso, eu precisaria fortalecer minhas criaturas.
Ao lançar Florges para fora de sua pokeball, entregava para a mesma uma PokeBlock que viria a aumentar suas características. A fada já havia ingerido duas daquelas façanhas e eu estava adorando alimentá-la com aquilo. A cada pokeblock consumida por ela eu me sentia ainda mais disposto a participar dos concursos. — Olha só o que eu estou vendo aqui, um coordenador alimentando sua companheira com uma pokeblock! — Uma voz de meu desconhecimento surgia do nada comentando sobre minha atitude e então aquilo me assustava. Ao me virar, vejo um jovem que aparentava ser da minha idade, mas muito mais magro e com vestimentas vermelhas como seu cabelo ruivo. — Ah, não, eu não sou um coordenador. Eu sou um pesquisador. — Ao responder o comentário do rapaz, sentia que ele ficava um pouco confuso com aquilo. — Então qual é o motivo de estar dando uma pokeblock para essa Florges? — Sua dúvida era legítima, não era comum pesquisadores treinarem seus pokémons para concursos e parece que eu sempre teria que me explicar.
— Bom, eu sou um grande fã de concursos e desejo um dia ser campeão de um deles. Para isso, estou disposto a treinar meus parceiros para prapará-los para o dia que subirmos em um grande palco sairmos de lá vitoriosos. — Com um sorriso no rosto enquanto fechava minha mochila depois de Florges terminar de se alimentar com a pokeblock que havia lhe entregue, coloco meu item nas costas e fico observando o rapaz. — Interessante! Eu me chamo Felph Malzar e sou um coordenador de pokémons do tipo fogo. Que tal você se apresentar para mim? Mas claro, usando um pokémon do tipo fogo, que é minha especialidade! — Com muita simpatia, o rapaz me fazia um convite que eu não poderia recusar, me apresentar para um profissional me ajudaria muito a melhorar meus pontos fracos e aperfeiçoar os pontos fortes com o feedback que ele me desse. Dito isso, lanço Torziken para fora de sua pokeball para que ele pudesse me ajudar naquele desafio.
Quando Torziken se colocava em posição, a primeira coisa que o pequeno pokémon mágico fazia era saltar e cair sobre o solo com suas patinhas, fazendo com que uma grande energia de calor saísse dali devido ao movimento
Blast Burn (Beauty - 4 Pontos). Era como se Torziken tivesse criado uma arena para dar seu show. Logo em seguida, pedia para que ele utilizasse o Overheat (Beauty - 4 Pontos), um movimento do qual ele lançava de seu bico uma enorme quantidade de chamas na direção do céu que, ao chegar em certa altura, se espalhava para os lados, criando um teto em chamas que ajudavam a refletir a energia que saia do chão. Estávamos praticamente em um rave. Agora, tomando seu corpo com o Flare Blitz (Beauty - 4 Pontos), a criatura estava cercada por um fogo azul e eu pedia para a mesma saltar e utilizar o Blaze Kick (Beauty - 3 Pontos) que deixaria suas patas em chamas. Durante o salto uma faixa de luz azul e vermelha era deixava para trás como rastro e ao chegar em sua altura máxima, Torziken chutava o teto de fogo e o fazia voar para a atmosfera como se fosse um cometa enquanto que a energia que saia do chão ia aos poucos acabando conforme o pequeno pokémon pousava no solo.
Felph ficava extremamente contente com minha performance e achava a apresentação magnífica, dizendo que eu possuía muito talento e que poderia ser um grande campeão de contests caso focasse mais na forma como eu me comportasse e colocasse um pouco mais de elegância nos movimentos. Aquilo me deixava feliz, pois era gratificante ouvir elogios de alguém que sabia do que estava falando. Como forma de me recompensar pela apresentação, o garoto me entregava algumas PokeBlocks para que eu pudesse usá-las em meus parceiros.
- Sorteios:
• +1 PokeBlock de Beautiful para Florges. Encontrei o NPC Felph Malzar. Quest "Uma Apresentação de Fogo" concluída. 5 Pontos de Fama Local e 2 PokeBlocks Beauty +2 recebidas como prêmio. +1 Ethos.
Leonn
17hrs03min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Os elogios que eu ouvia por minha apresentação ficavam repetindo dentro da minha cabeça por diversas vezes, era muito bom ter seu trabalho reconhecido, especialmente quando você se sente inseguro. Não existia algo melhor. Entretanto, eu não podia me preender muito aquilo e deixar uma oportunidade passar diante dos meus olhos sem aproveitar: eu deveria desafiar Felph para um combate. Ao fazer isso, o rapaz aceitava e então nos distaciamos para lançar nossas criaturas. Antes que o embate começasse, recolhia 2g de cinzas que ali estavam. Para me auxiliar naquela luta eu chamava Dewpider e antes dela começar lhe dava uma poção para o curar.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Dewpider — N. 19 — Water Bubble | V. 21 | 59% Saudável
vs.
Vulpix — N. 17 — Flash Fire | V. 32 | 100% Saudável
Vulpix era um pokémon muito bonito e de força abundante quando em seu estágio de evolução. Não apenas era charmoso como também muito rápido e iniciava atacando Dewpider com o Ember (-8%). Aquele ataque não era muito efetivo, mas pelo local não ter um PokeCenter eu deveria me preocupar com qualquer coiss. — Dewpider, use o Bubble Beam! (-111%) — Bastante concentrado, Dewpider lançava diversas bolhas contra a raposa e lhe causava um enorme dano. A criatura então começava a brilhar seus olhos e utilizava um movimento do tipo fada para diminuir o ataque de Dewpider após perceber que ele tem uma grande força, mas aquilo já era tarde demais e então Dewpider repetia o Bubble Beam (-111%), desmaiando seu adversário.Dewpider (51%) vs. Vulpix (0%)
Após a vitória, Dewpider parecia estar mais forte. Aquela luta havia o fortalecido, era notório que o insero aquático estava com mais força do que quando entrou no embate. Felph então lançava seu segundo pokémon, um Growlithe.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Dewpider — N. 20 — Water Bubble | V. 22 | 51% Saudável
vs.
Growlithe — N. 16 — Flash Fire | V. 29 | 100% Saudável
Quando via quem era o próximo pokémon da equipe de Felph, aquilo me deixava emotivo, pois eu já javia treinado um Growlithe e conhecia sua força. O cão então utilizava o mesmo golpe do seu parceiro, o Ember (-8%). Sem delongas, pedia para que Dewpider utilizasse o Bubble Beam (-154%), acabando assim com o segundo pokémon de meu adversário.Dewpider (43%) vs. Growlithe (0%)
Felph parecia bastante desanimado com a batalha, pois não possuia muita experiência em batalhas comuns, sua área era outra e por isso estava em desvantagem naquele instante.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Dewpider — N. 20 — Water Bubble | V. 22 | 43% Saudável
vs.
Houndour — N. 16 — Early Bird | V. 30 | 100% Saudável
O último pokémon lançado para a batalha era Houndour, um cão que eu já tinha batido o recorde de quantas vezes havia batalhado durante minha estadia na ilha. Dewpider é um pokémon muito lento e devido isso acabava novamente sendo atingido por mais um Ember (-8%). Conhecendo bem aquela criatura, eu sabia que um ataque seria o suficiente para que ela desmaiasse. — Dewpider, finalize com o Bubble Beam! (-164%) — Ao meu comando, Dewpider lançava suas bolhas poderosas e atingia o adversário que não conseguia desviar e acabava sendo nocauteado.Dewpider (35%) vs. Growlithe (0%)
Quando o terceiro e último pokémon de Felph era desmaiado, o coordenador recolhia seu parceiro e se aproximava de mim com um sorriso no rosto, me deixando confuso, pois ele havia perdido o combate. — Você realmente é bastante talentoso em todas as áreas. Estou surpreso, mas também muito honrado de ter batalhado com você. Não imaginava que teria um time tão versátil quanto o que você mostrou aqui. — Ao ouvir aquilo, agradecia o rapaz pelos elogios ditos e então o mesmo me entregava duas fire gems como recompensa pela luta, pois ele sabia que por eu ser bruxo aquilo tinha um grande valor para minha jornada. Agradecendo pelo mimo, abraço o rapaz e então seguimos caminhos diferentes pela ilha. Alguns passos longe dali, entrego uma pokeblock para que Florges, que estava fora da pokeball, consumisse.
- Sorteios:
• Por derrotar a equipe de Felph, Dewpider ganha 1130 de exp, 1470§ e 3 Pontos de Fama Local. Quest "Prêmio Por Derrota" concluída e 2 Fire Gem recolhidas. Uma fire essence recolhida. +2 Pontos de Beautiful para Florges através de PokeBlock. +2g de cinzas. -1 Potion. +1 Ethos.
Leonn
17hrs20min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Andar pelo local era intenso, a alta temperatura causava um desconforto enorme e era totalmente prejudicial, podendo causar desidratação em quem não estivesse preparado para estar ali. Com minha garrafinha de água em mãos, começo a me hidratar enquanto observava que ali perto existiam um Growlithe. A criatura parecia bastante tranquila, mas eu deveria lutar com ela para que meus pokémons pudessem ficar mais fortes. Dito isso, pediria para um de meus parceiros me ajudar enquanto entregava uma nova pokeblock para Florges e coletava um pouco das cinzas ali presentes.
Growlithe
- Spoiler:
Nome: Growlithe #058
Exp:
Habilidade: Intimidate
OT:
Stats:
HP 55 Attack 70 Defense 45 Sp.Atk 70 Sp.Def 50 Speed 60 Total 350
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack ou Sp. Attack
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Dog- Observações & Imunidades:
Ataques:
Leer (inicial)
Howl (inicial)
Lick (inicial)
Ember (inicial)
Double Kick (lvl 8)
Roar (lvl 12)
Fire Fang (lvl 16)
Bite (lvl 16)
Flame Wheel (lvl 20)
(Lvl x, local)
Para aquele embate, decidiria utilizar Pewdier que já estava familiarizado a combater as criaturas selvagens do tipo fogo daquela área e assim lançava o mesmo para fora da pokeball para que pudesse enfrentar o adversário.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Dewpider — N. 20 — Water Bubble | V. 22 | 43% Saudável
vs.
Growlithe — N. 20 — Flash Fire | V. 35 | 100% Saudável
Growlithe era bastante manso e devido a isso iniciava a luta utilizando um movimento inofensivo, o Howl. Aquilo não causava danos ao meu parceiro e então logo lhe dava suas ordens. — Dewpider, use o Aqua Ring e depois o Bubble Beam! (-103%) — Para recuperar um pouco de sua energia, a criatura aquática fazia seus olhos brilharem e então sua vida ia restaurando-se ao pouco. Growlithe, muito manso, parecia achar que aquilo era uma brincadeira e então seguia utilizando o Howl enquanto pulava em frente de Dewpider que, dessa vez, viria a lhe lançar diversas bolhas que explodiriam ao fazer contato corporal. O cão agora parecia entender que estava em um combate e usava o Ember (-11%), um ataque que era sua assinatura padrão. — Dewpider, repita o Bubble Beam! (-103%) — Com meu comando, Dewpider acabava desmaiando seu adversário ao fazer seu último ataque enquanto recuperava um pouco de sua energia.Dewpider (50%) vs. Growlithe (0%)
Depois que aquela pequena batalha acabava, me aproximava de Dewpider, fazendo carinho sobre seu corpo e imaginando que ele poderia ser mais rápido, mas mesmo assim ainda era uma excelente companhia enquanto estava sem Gyarados por perto. Pensando no futuro, fico pensando em o quão rápido ele seria quando evoluísse. De qualquer forma, decidia continuar no local para assim encontrar alguma criatura nova que pudesse me fazer evoluir como pesquisador.
- Sorteios:
• Por derrotar Growlithe, Dewpider ganha 330 de exp. Uma fire essence recolhida. +2 Pontos de Beautiful para Florges através de PokeBlock. +2g de cinzas. +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Dom Nov 27, 2022 3:46 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Leonn
7hrs0min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Depois de uma bela noite de descanso após um grande dia de batalhas e descobertas, acordava bastante animado para continuar minha jornada no local em busca de novas aventuras. Não demorava muito e logo ouvia um barulho vindo do outro lado de uma grande rocha e ao chegar no local, com passos leves, vejo dois pokémons bastante curiosos ali e penso no que fazer, pois eles pareciam estar brincando, mas eu desejava capturar Litleo, um pokémon de muitas qualidades. Nisso, percebo que existe 3 pokeballs na possa das criaturas e então decidia que iria pegá-las.
- Litleo
- Spoiler:
Nome: Litleo #667
Exp:
Habilidade: Unnerve
Item: -
OT:
Características:
Ataques:
- Ember (lvl 5)
- Tackle (start)
- Leer (start)
- Work Up (lvl 8 )
- Headbutt (lvl 11)
- Noble Roar (lvl 15)
- Pansear
- Spoiler:
Exp:
Nature:
Item: Oran Berry
OT:
Características:
Ataques:
- Incinerate (lvl 10)
- Scratch (inicial)
- Play Nice (inicial)
- Leer (lvl 4)
- Lick (lvl 7)
- Fury Swipes (lvl 13)
- Yawn (lvl 16)
- Bite (lvl 19)
- BATALHA POKÉMON:
- & vs. &
Dewpider — N. 20 — Water Bubble | V. 22 | 50% Saudável
Cotton Flower Florges — N. 20 — Cotton Down | V. 41 | 71% Saudável
vs.
Litleo — N. 16 — Unnerve | V. 33 | 100% Saudável
Pansear — N. 19 — Gluttony | V. 35 | 100% Saudável
— Florges, use o Dazzling Gleam! — De forma imediata, dava o primeiro comando e então minha fada utilizava um movimento que atacava os dois adversários de uma única vez. Litleo (-44%) e Pansear (-38%) eram atingidos pelo ataque com um flash de luz e ficavam bastante afetados pelo golpe poderoso da fada. Os dois então se aliavam e utilizavam o Work Up e Yawn, respectivamente. Os ataques não causavam danos para Florges e Dewpier. — Amigão, use o Bubbleo Beam em Litleo! (-136%) — As bolhas eram lançadas contra o pokémon definido e ele logo desmaiava. Sabendo que eu deveria continuar os ataques, pedia para Florges repetir seu ataque sobre Pansear (-38%) e em seguida a criatura usava o Scratch (-7%) em Florges, arranhando a fada. Dewpider via aquilo e logo em seguida também repetia seu golpe, desmaiando o selvagem.
Florges (64%) % Dewpider (50%) vs. Litleo (0%) % Pansear (0%)
Com a batalha chegando ao fim, lançava uma pokeball sobre Littleo e realizava a captura do pequeno ser sem nenhuma dificuldade, deixando Pansear ali desmaiado, pois já possuía um em minha equipe e não havia necessidade de um segundo. Como estava fazendo nas últimas horas, entregava mais uma pokeblock para Florges e coletava um pouco das cinzas locais, assim como as pokeballs que estavam sendo usadas de brinquedo pelos selvagens.
- Sorteios:
• Por derrotar Litleo (capturado) e Pansear, Florges e Dewpider ganham 266 de exp. Duas fire essences recolhida. +1 Ponto de Beautiful para Florges através de PokeBlock. 3 Pokeballs encontradas. +2g de cinzas. +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Dom Nov 27, 2022 3:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Leonn
9hrs0min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Estar em Crescent Island era algo que me fazia me sentir como um pesquisador de verdade, eu estava ali descobrindo as mais diversas criaturas e suas formas de conviver em diferentes regiões. Fazendo várias anotações sobre as coisas que presenciava, não conseguia parar de pensar em quando voltasse para a cidade e pudesse começar a publicar minhas anotações, compartilhando-as com outros pesquisadores e treinadores comuns. Durante minha caminhada, acabo me deparando com um meigo Vulpix que dormia em torno de um ovo e aquilo me deixava intrigado.
- Vulpix
- Spoiler:
Nome: Vulpix #037
Lvl: 17
Exp:
OT: -
Stats:
HP38 Attack 41 (+2) Defense 40 (+2) Sp.Atk 50 (+2) Sp.Def 65 (+2) Speed 65 (+2) Total 299
Características:
Pokémon obstáculo com +2 em todos os Stats.
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Fox- Observações & Imunidades:
Imune ao Status Queimadura (Burn)
Ataques:
Tail Whip (Inicial)
Quick Attack (Inicial)
Ember (Inicial)
Fire Spin (lvl 8)
Disable (lvl 12)
Incinerate (lvl 16)
Confuse Ray (lvl 20)
(Lvl 17, Crescent Island)
Não era muito normal encontrar um pokémon em torno de um ovo e aquele Vulpix parecia despreocupado, pois estava dormindo no meio do aberto. Um povo pokémon era de grande utilidade para qualquer pessoa e eu sabia que eu deveria capturar aquele artefato para mais tarde descobrir do que se tratava. Dito isso, pediria para que Dewpider ficasse atento, pois poderia precisar dele e nesse momento lembrava que possuía comigo uma Eviolite, equipando assim no pequeno inseto aquático para aumentar sua defesa. Quando Vulpix percebia nossa aproximação, levantava-se para defender o ovo.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Dewpider — N. 20 — Water Bubble | V. 22 | 50% Saudável
vs.
Vulpix — N. 17 — Flash Fire | V. 32 | 100% Saudável
A criatura acabava sendo mais rápida do que Dewpider e então lançava uma bola de fogo contra meu parceiro, o famoso Ember (-6%). Aquilo afetava meu companheiro, mas logo ordenava para que ele atacasse. — Dewpider, use o Aqua Ring e depois o Bubble Beam! (+6% e -124%) — Ao dizer aquilo, os olhos de Dewpider brilhavam e ele recuperava a energia que havia perdido. Vulpix então utilizava o movimento Tail Whip para diminuir a defesa de seu adversário que por sua vez lançava as bolhas contra ele, acertando-o em cheio e recuperando parte de sua energia. (+6%)Dewpider (56%) vs. Vulpix (15%)
A raposa, muito esperta, usava o movimento Disable para impedir que o inseto aquático utilizasse o Bubble Beam novamente. Aquilo me surpreendia, pois era um ataque bastante eficiente. — Dewpider, mire no alvo e utilize o Bubble! (-80%) — Apesar do selvagem ter nos retirado nosso movimento mais poderoso, Dewpider ainda sabia outro ataque de bolhas e assim utilizava contra o adversário, o desmaiando enquanto ele mesmo recuperava sua energia.Dewpider (62%) vs. Vulpix (0%)
Depois de derrotar a raposa, lançava uma pokeball contra a mesma e realizava sua captura, fazendo dela agora uma de minhas companheiras de batalha para que pudesse me ajudar no futuro. Dito isso, me aproximo do ovo e fico lhe observando sem saber identificar o que tinha nele. Para isso, guardava o ovo em minha mochila enquanto recolhia um pouco de cinzas ali do local e entregava para Florges a última pokeblock que eu possuía em minha mochila.
- Sorteios:
Route - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p1000-sorteios-leonn#326267
Selvagens - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p1000-sorteios-leonn#326269
Infos - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p1000-sorteios-leonn#326271
Catchrate - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p1000-sorteios-leonn#326273
• Por derrotar Vulpix Obstáculo (capturado), Dewpider ganha 240 de exp. Uma fire essence recolhida. +1 Ponto de Beautiful para Florges através de PokeBlock. Ovo pokémon recolhido. +2g de cinzas. +1 Ethos.
PokePontos : 1830
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
diário
diário
Aprovado, meu jovem. Prossiga.
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Leonn
10hrs0min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Mais algumas horas caminhando se passavam e a quantidade de cinzas que eu via pelo meu caminho não eram poucas, mas eu deveria ser experto e coletar apenas as que estavam mais limpas para assim poder ajudar Kinso em seu trabalho na produção de flautas. O trabalho do artesão era bastante interessante e merecia ser respeitado. Enquanto caminhava, pensava no ovo que eu havia encontrado com Vulpix e o que poderia eclodir dele. Independente do que fosse, eu estaria ali para cuidar e treinar dele como qualquer outra criatura que eu já capturei. — Florges, nossas pokeblocks acabaram, mas eu sei onde conseguir outras! Porém teremos que ser paciente, pode ser que demore. — A fada me acompanhava fora de sua pokeball, assim como Arcanine e Dewpider, que estava em meu colo o tempo todo. Entretanto, podemos observar o uivado de um Houndour e aquilo chamava nossa atenção, indo em direção do mesmo.
- Houndour
- Spoiler:
Exp:
Habilidade: Early Bird
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Bite (lvl 16)
- Ember (start)
- Leer (start)
- Howl (lvl 4)
- Smog (lvl 8 )
- Roar (lvl 13)
- Odor Sleuth (lvl 20)
Magby
- Spoiler:
Nome: Magby #240
Lvl: 17
Exp:
Habilidade: Flame Body
Item: Crunchy Salt
OT:
Stats:
HP 45 Attack 75 Defense 37 Sp.Atk 70 Sp.Def 55 Speed 83 Total 365
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
Ataques:
Ember (inicial)
Smokescreen (inicial)
Smog (inicial)
Clear Smog (lvl 8)
Fire Spin (lvl 12)
Flame Wheel (lvl 16)
(Lvl x, local)
Ao chegar no local, nos deparados com o canino uivando para Magby, uma criatura que pelos meus conhecimentos ainda não havia sido vista naquela área. Aquilo significava que eu havia descoberto uma nova espécie na região e isso me deixava extremamente animado, pois já havia descoberto Fire Priestess Jynx e sabia o quão recompensador era possuir seu nome nos livros de história por ter descoberto algo novo, ainda mais tratando-se de um pesquisador. Aquela era a oportunidade perfeita para capturar a criatura e então pedia o auxílio de Dewpider e Florges.
- BATALHA POKÉMON:
- & vs. &
Dewpider — N. 20 — Water Bubble | V. 22 | 62% Saudável
Cotton Flower Florges — N. 20 — Cotton Flower | V. 41 | 64% Saudável
vs.
Houndour — N. 16 — Early Bird | V. 30 | 100% Saudável
Magby — N. 17 — Flame Body | V. 38 | 100% Saudável
Vendo os selvagens se colocarem em posição de ataque, logo alertava meus companheiros para que ficassem prontos para a luta. — Dewpider, comece com o Aqua Ring enquanto Florges usa o Wish! — De forma estratégica, pedia para que meus companheiros iniciassem o embate utilizando movimentos de cura que seriam ativados em tempos diferentes. Após dar minhas ordens, Houndour criava uma bola de fogo em sua boca, o famoso Ember (-10%), movimento muito utilizado pelos selvagens e então lançava contra Florges. Magby nesse momento lançava o Ember (-9%) contra Florges. Nesse tempo, Dewpider conseguia se curar com seu movimento (+6%).Florges (45%) & Dewpider (68%) vs. Houndour (100%) & Magby (100%)
— Florges, ataque os selvagens com o Dazzling Gleam e Dewpider, use o Bubble Beam em Houndour! (-164%) — Ao meu comando, Florges era a primeira a se movimentar e atingia Houndour (-63%) e Magby (-44%) com toda sua força ao criar um enorme flash de luz no ambiente. Enquanto isso, Handour utilizava o movimento Leer após ter se assustado com o relâmpago. Logo após as criaturas desmaiarem, Florges conseguia finalizar sua cura e ficava em perfeito estado de saúde enquanto Dewpider conseguia recuperar mais um pouco de sua vida. (+50% e +6%)Florges (95%) & Dewpider (74%) vs. Houndour (0%) & Magby (56%)
Magby permanecia de pé e Florges repetia o Dazzling Gleam (-44%) enquanto Magby permanecia com o Ember (-9%) na fada. Por fim, Dewpider utilizava o Bubble Beam (-140%) e desmaiava a selvagem.Florges (84%) & Dewpider (74%) vs. Houndour (0%) & Magby (0%)
Com o fim do embate, lançava uma pokeball sobre Magby e enquanto Handour ficava desmaiado ali, percebia que Magby estava com uma Bug Geam. Aquilo me deixava intrigado, pois a criatura não possuía nenhum tipo de contato com insetos para ter aquele item em sua posse. Dito isso, recolho o mesmo e o guardo em minha mochila enquanto penso no que mais eu poderia fazer naquela área após tanto já ter sido feito.
- Sorteios:
Route - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p1025-sorteios-leonn#326283
Selvagens e Item - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p1025-sorteios-leonn#326285
Infos Houndour - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p1025-sorteios-leonn#326297
Infos Magby - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p1025-sorteios-leonn#326312
Gem - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p1025-sorteios-leonn#326287
• Por derrotar Magby (capturado com uma Crunchy Salt) e Houndour, Florges e Dewpider ganham 2798 de exp. Duas fire essences recolhida. Uma Bug Gem com os selvagens recolhida. +2g de cinzas. +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Dom Nov 27, 2022 5:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Leonn
10hrs0min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Eu já havia encerrado minha turnê por Crescent Island, não havia mais nada ali para mim e por isso eu decidia que iria retornar para Novus City e assim pegava o talismã para retornar para a cidade, mas enquanto fazia aquilo percebia que antes de sair daquela ilha eu deveria utilizar meu PokeRadar. Ao ligar o item, fico andando em círculos até que percebo uma movimentação estranha e ao olhar com mais atenção notava que se tratava de uma Firebender Komala, a criatura misteriosa que eu já havia encontrado antes.
Firebender Komala (Log Form)
- Spoiler:
Nome: Firebender Komala #775
Exp: 0/141
Habilidade: Firebender
Item:
OT:
Caracteristicas:
Ataques:
- Defense Curl (inicial)
- Flame Charge (inicial)
- Rollout (inicial)
- Stockpile (lvl 6)
- Spit Up (lvl 6)
- Swallow (lvl 6)
(Crescent Island - Nível 19)
— Bom, eu já derrotei uma das de vocês e derrotar outra não vai ser complicado sabendo agora como vocês agem. — Ao dizer aquilo, olhava para Dewpider que estava em meu colo e então pedia para que o mesmo me ajudasse no combate contra a criatura misteriosa, assim como havia feito anteriormente.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Dewpider — N. 20 — Water Bubble | V. 22 | 74% Saudável
vs.
Firebender Komala — N. 16 — Firebender | V. 30 | 100% Saudável
— Dewpider, use o Bubble Beam duas vezes! (-94%) — Ao dar meu comando, já esperava que o inseto aquático não fosse se mover mais rápido do que sua adversária e então o mesmo acabava sendo atingido pelo Covet (12%), um golpe quente que lhe fazia ser jogado longe. O pequeno se levantava e potencializado pela raiva que sentia, lançava suas bolhas que ao atingir Komala a fazia cambalear para trás. A criatura de chamas então lançava o Flame Charge (-12%), mas logo Dewpider repitia seu movimento e a fazia cair desmaiada no mesmo instante por não aguentar muito os golpes aquáticos de meu parceiro.Dewpider (50%) vs. Firebender Komala (0%)
Sem interesse em capturar a criatura misteriosa, apenas pegava meu talismã enquanto me despedia do local e decidia ir para Novus City, onde logo em seguida iria para Pallet. Entretanto, antes de sair, notava que meu Itemfinder estava carregado e ao utilizá-lo, o mesmo me leva a algo brilhante no chão e ao me aproximar percebia que se tratava de uma Gem do tipo Ice, algo bastante inusitado para um local tão quente assim. Ao coletar aquele item, aproveitava para também coletar as cinzas que existiam ali. Enquanto andava mais um pouco pelo local, pensava sobre os "deuses" naturistas e em como eu acreditava muito em Moltres, tendo grande fé no mesmo. Aquilo era o suficiente para sair do local bastante feliz por todas as minhas conquistas.
- Sorteios:
PokeRadar e Itemfinder - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p1025-sorteios-leonn#326328
Infos - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p1025-sorteios-leonn#326458
Gem - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p1025-sorteios-leonn#326470
Infos de Komala - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p1025-sorteios-leonn#326510
• PokeRadar e Itemfinder utilizados. Por derrotar Firebender Komala, Dewpider ganha 634 de exp. Uma fire essence recolhida. Uma Ice Gem encontrada. +2g de cinzas. +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Dom Nov 27, 2022 11:12 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2