Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:45 pm por PokéDados

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:40 pm por Lando Grape

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 8:16 pm por sinhorelli


[A.R.] – Dewford 69[A.R.] – Dewford 69

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Qui Dez 08, 2022 11:24 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Qui Dez 08, 2022 11:25 pm



8hrs00min — Sol
Ensolarado

Depois de uma noite bastante agitada de forma inusitada, acordava e fazia minha higiene antes de descer para tomar meu café da manhã. Ao chegar no local percebia que todos estavam me olhando devido aos acontecimentos da noite passada. Eu havia lutado, derrotado e capturado um Wingull, um pokémon que ainda não havia sido visto naquele local. Enquanto me sentava em uma mesa ao lado de Munchlax e Florges, uma menina de cabelo loiro longo trajando um capacete vinha em minha direção com um enorme sorriso em seu rosto. — Olá, bom dia! Meu nome é Korrina e fiquei sabendo que você salvou meu amigo ontem a noite de um ataque de um Wingull. Muito obrigada! — Com um sorriso genuíno em seu rosto, a jovem se apresentava e agradecia pela minha atitude da noite anterior enquanto estava acompanhada de um Lucario. Minha mente rapidamente me fazia lembrar de quem ela é e então lhe pedia para se sentar. — Ah, bom dia! Korrina, certo? Aquilo não foi nada, eu estava indo dormir quando ouvi os gritos dele e ao chegar para verificar o que era, Wingull já estava dentro do quarto. — De forma modesta narrava para a líder de ginásio especializada em mega evoluções o que havia acontecido e a mesma dizia também me conhecer. — Eu também te conheço, você é Mason! Você vem descobrindo várias espécies pela cidade e isso é maravilhoso. Nunca tivemos a presença de um pesquisador por aqui, você está nos ajudando muito! — A garota me surpreendia ao mostrar já saber quem eu era, não fazia ideia de que minha fama estava tão boa assim. Eu apenas havia começado minha exploração, aquilo era muito gratificante e então ficávamos ali conversando sobre a cidade por alguns minutos enquanto trocávamos informações e experiência com ela me contando sua vida de líder de ginásio e mega evoluções, assinando meu Autograph Book no processo.

Sorteios:


• Encontrei Korrina que assinou o Autograph Book. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax por "Caminhar". +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Sex Dez 09, 2022 12:28 am

Pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Sex Dez 09, 2022 3:32 pm



10hrs00min — Sol
Ensolarado

Terminando minha conversa com Korrina, me retirava do local após a mesma ter me dado várias dicas sobre mega evoluções e então pensava nas formas que já eram conhecidas. Em meu time eu tinha Gyarados, Sableye, Swablu, Pidgeotto, Gastly e Ralts que possuia incríveis duas mega evoluções. Eu amaria fazer com que todos esses companheiros alcançassem a forma mega, mas sabia que aquilo nos daria muito trabalho. Enquanto caminhava pela calçada perto da praia, avistava Bea, uma das treinadoras pokémons mais fortes que existia. A garota havia conseguido dominar todos os ginásios em pouco menos de três meses e aquilo fez dela um dos nomes mais marcantes da história do mundo mágico dos pokémons. Uma das coisas que eu sabia que aquela garota não curia era falar sobre seus pais, especialmente pelo desaparecimento deles após o Grande Cataclisma.

Ela estava muito concentrada treinando sozinha e eu não queria incomodá-la, mas eu precisava conquistar um autografo da mesma e então me aproximava pedindo por seu autógrafo. Ela não parecia incomodada, mas se mostrou bastante surpresa. — Um autografo? Claro que sim. É raro ver esse tipo de pedido. Na verdade eu não me lembro de ninguém ter me pedido um autografo antes. — Ao terminar de assinar em meu livro ela me entregava o item junto com a caneta que havia lhe entregue e assim eu guardava os mesmos em minha mochila. Eu realmente colecionava autógrafos de pessoas que eu considerava importante, pois Lisia havia me dito em Pallet que quanto mais autógrafos eu conseguisse com aquele livro, mais famoso eu ficaria e ela um dia me compensaria pelo esforço e respeito de reconhecer os treinadores mais veteranos.

— Muito obrigado por assinar. Bom treino e um bom dia! — Agradecendo pela assinatura, me retirava do local enquanto caminhava ao lado de Munchlax, Florges e meus pokémons caçadores que estavam recuperando energia para poderem sair em busca de novos itens pela cidade. Enquanto caminhava, percebia que Skarmory estava cada vez mais perto de aprender um novo movimento e eu deveria continuar batalhando com Florges para aprimorar a força do mesmo. Ao olhar para meu pokeradar e itemfinder, percebia que os mesmos ainda estavam carregando e em breve poderia utilizá-los, mas até lá deveria contar apenas com a sorte de encontrar por conta própria as criaturas do local.

Sorteios:


• Encontrei Bea que assinou o Autograph Book. +1 Ethos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Sex Dez 09, 2022 4:17 pm

Aprovado!

Uma escrita e desenvoltura bastante interessantes, parabéns! Ansioso para os próximos capítulos.


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Sex Dez 09, 2022 4:56 pm



12hrs30min — Sol
Ensolarado

O dia estava passando muito rápido e eu ainda não havia encontrado nenhum pokémon do meu interesse pela cidade enquanto caminhava pela mesma. Parecia que aquele não seria um dia muito produtivo e devido a isso eu teria que ser paciente. Ao olhar para baixo, via que meu trio de caçadores já estava com a energia recuperada para irem em busca de novos itens pela cidade e então dava permissão para que fizessem isso pela última vez antes de voltarem para o laboratório de Oak e uma dupla existe de caçadores poder substitui-los. Dito isso, ia até o PokeCenter e curava meus parceiros para caso precisassem entrar em combate. Quando enfermeira Joy voltava com eles, me pedia um favor. — Mason, gostaria de pedir sua ajuda para derrotar uma dupla de pokémons que anda atacando meus pacientes. É um Wingull e um Clobbopus. Eles sempre ficam na parte de trás do hospital esperando por vítimas. Você poderia fazer isso por mim? — Ao ouvir o pedido da delicada enfermeira, não podia dizer não e logo me direcionava até o local onde ao chegar podia imediatamente ver os arruaceiros. Sem pensar duas vezes, pedia para Florges assumir o embate.

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 852 - Clobbopus
Spoiler:

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 278 - Wingull
Spoiler:

 
Batalha Pokémon:

Quando o lutador desmaiava, podia ver que a ave aquática ficava furiosa e logo se aproximava de Florges para poder enfrentá-la. Apesar da minha experiência com aquele tipo de pokémon, aquela seria minha primeira vez enfrentando um Wingull shadow, que obviamente seria muito mais forte do que os outros que eu já havia enfrentado antes ao lado da fada.

 
Batalha Pokémon:

— Parabéns, Florges. Duas batalhas ganhas sem nenhum problema! Estou cada vez mais orgulhoso do seu poder, você é realmente fantástica. — Elogiando minha fada como devia, olhava para seus adversários e ficava com pena de que fossem criaturas tão malvadas. Tudo o que eles precisavam era de um treinador para melhorar o coração deles. Entretanto, eu já estava cheio de afazeres e não podia cuidar daquilo. Ao retornar para o PokeCenter, aviso para Joy que as criaturas foram abatidas e já saíram das redondezas. Como forma de agradecimento, a enfermeira volta a curar Florges para que ela fique novamente ótima de saúde. Agradecendo pelos cuidados, me retiro do local com minha parceira.

Sorteios:


• Por derrotar e Wingull e Clobbopus, Florges ganha 301 de exp, enquanto Skarmory, com Exp Share, ganha 301. Uma water e fighting essences recolhidas. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax por "Caminhar".  +1 Ethos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Sex Dez 09, 2022 8:47 pm

Aprovado.
Pode prosseguir, logo logo terá mais shadow que nós purificadores, em?!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Sex Dez 09, 2022 10:01 pm



15hrs00min — Sol
Ensolarado

Minha jornada por Dewford estava longe de acabar e sabendo disso decidia visitar alguns locais que eu ainda não tive a oportunidade de conhecer, entre eles um parque de pokémons abandonados que estavam sendo tratados por profissionais locais. Era muito comum encontrar criaturas bastante dóceis e solitárias que ainda sofriam emocionalmente pelo abandono. Entretanto, de outro lado existiam as criaturas mais selvagens que devido aos traumas que passaram acabaram tornando-se extremamente agressivas e anti sociais. Aquilo partia meu coração, eram diversas as criaturas presentes naquele parque e eu podia notar que os profissionais faziam de tudo para melhorar a vida desses seres. Enquanto passava por uma área verde, notava um Skiddo que ao ver Florges se assustava ao mesmo tempo que parecia fascinado. Um dos voluntários então contava que ele tinha um certo trauma de fadas devido ter sido gravemente ferido por uma gangue de Granbull. Nesse momento, podia perceber que o pequeno Skiddo estava pronto para nos atacar.

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 672 - Skiddo
Spoiler:

 
Batalha Pokémon:

Skiddo logo desmaiava após ser atingido pelo flash de luz e minha emoção falava mais alto. Imediatamente lançava uma pokeball na criatura e deixava a esfera metálica fazer seu trabalho de absorvê-lo para dentro de si. Agora eu estava com o selvagem em minha posse e ao pegar a esfera metálica prometia que iria cuidar dele para transformá-lo em um pokémon feliz ao meu lado e da minha equipe. Nesse momento meu trio de caçadores chegava ao local trazendo com eles alguns presentes, dentre eles um pedaço de Sun Shard, algo bastante valioso para alguns colegas mineralistas, além de um belo valor em dinheiro. Muito contente com a descoberta de meus parceiros, decido continuar passeando pelo parque em busca de encontrar uma nova criatura para minha equipe, mas antes decido ir a Novus City para resolver negócios.

Sorteios:


• Por derrotar e capturar Skiddo, Florges ganha 173 de exp, enquanto Skarmory, com Exp Share, ganha 173. Uma grass essence recolhida. Através de PickUp, recolho 1000§, 1x EXP Candy S, e 1x Sun Shard. +1 Ethos.


Última edição por Leonn em Sáb Dez 10, 2022 12:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Sáb Dez 10, 2022 3:56 am

Aprovado.
Sinto que se Skiddo tivesse utilizado um Leech Seed, iria conseguir durar mais um turno e causar um pouco mais de dano, porém, nada que fosse mudar no resultado final da batalha.
Pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Sáb Dez 10, 2022 6:14 pm



17hrs00min — Sol
Ensolarado

O dia estava maravilhoso no bosque e aquele clima de fim de tarde parecia perfeito para encerrar o dia com algo que eu sentia saudades de fazer a um bom tempo e estava muito precisando de retornar a esse tipo de atividade. Com bastante entusiasmo, me direciono para uma parte mais isolada do bosque.

Chegando perto do litoral da cidade para treinar meus parceiros, lanço Cotton Flower Florges para fora de sua esfera metálica, em outras palavras, sua pokeball. A criatura então surgia como uma deusa, exibindo toda sua anatomia que lhe construia de forma perfeita, permitindo fazer honra ao nome de fada. Diferente das outras Cotton Flower Florges, essa possuía algumas características que lhe faziam parecer uma fada de gelo, o que levaria a enganar alguns de seus adversários, como ja feito anteriormente, me dando vantagens em lutas das quais eu precisaria de algun nível de esforço para poder vencer. Para minha sorte, Cotton Flower Florges é uma criatura capaz de aprender movimentos do tipo gelo, mas eu ainda não havia lhe ensinado nenhum movimento do tipo, mas estava extremamente ansioso para o dia que esse momento chegasse. Até lá, deveria treinar com ela apenas os movimentos que ela já tinha conhecimento. Dito isso, dizia algumas palavras para ela.

– Cotton Flower Florges, hoje estaremos iniciando mais um treino e quero que você de o seu melhor como sempre faz em tudo o que se propõe. Minha prova de valor está chegando e para isso preciso que você esteja em forma total. – Ao dizer aquilo, obserbava minha parceira que entendia tudo o que era dito, ela realmente estava disposta a dar o seu melhor para poder me auxiliar no que fosse preciso e para isso iríamos dar continuidade ao nosso treinamento, para que assim ela ficasse ainda mais forte em seus atributos e para isso estaríamos cuidando de seu ataque.

– Vamos começar treinando o Vine Whipe! Para nos auxiliar nesse treinamento eu trouxe alguns amiguinhos. – Ao dizer isso, lançava de minhas pokeballs o meu casal de Teddiursa's que haviam sido transferidos para minha equipe afim de me auxiliar tanto no treinamento quanto em outras questões. O casal de ursinhos ficava lado a lado enquanto Cotton Flower Florges estava na outra extremidade do local os encarando. – Ok Florges, pode começar! – Com a minha autorização, Cotton Flower Florges criava diversos cipós que saiam de suas costas e iam em direção do casal para acertá-los, mas ambos desviavam do ataque enquanto o cipó passava pela lateral do corpo deles, por de baixo quando eles saltavam e por cima quando eles abaixavam. Meus pequenos parceiros estavam usando toda a agilidade que tinham para não serem atingidos enquango a fada fazia o posto, usava toda sua agilidade para tentar acertá-los. Cotton Flower Florges não imaginava que pokémons tão pequenos pudessem ser tão espertos.

Quando eu menos esperava, um de meus pequenos parceiros acabava sendo atingido por um dos cipós de coloração verde da fada e então caia no chão um pouco ferido enquanto que a ursinha feminina olhava espantada com o que havia acabado de acontecer, tirando um pouco de sua atenção. Aquele acontecimento acabava tornando-se essencial para que Cotton Flower Florges conseguisse atingir seu segundo alvo, fazendo a pequena cair de barriga no chão ao ter seu corpo chicoteado por Cotton Flower Florges. – Ei amigos, vocês estão bens? – Apesar de ser um treinamento, meu casal de Teddiursa's ainda eram muito novos para aguentar qualquer ataque de Florges, mas logo eles se levantavam demonstrando que estavam bens, o que me deixava relaxado.

– Que bom que vocês estão bem, eu me sentiria muito culpado se algo acontecesse com vocês. Será que podemos continuar? – Ao me aproximar dos pequenos, me ajoelhava e fazia um pouco de carinho neles enquanto me certificava que tudo estava bem com eles, pois poderia ocorrer de que estivessem apenas fingindo, mas eles realmente eram duros na queda, o que me fazia imaginar o quão forte seriam quando evoluissem para Ursaring. Percebendo que eles ainda queriam continuar com o treino para ajudar Cotton Flower Florges a ficar ainda mais poderosa, me levanto e me afasto, ficando entre as criaturas. – Florges, use o Wish enquanto a dupla de ursinhos lhe ataca com o Covet, Scratch e Lick! – Quando dizia aquilo, Cotton Flower Florges parecia bem tranquila quanto a ideia de ser atacada inumeras vezes pela dupla.

Assim que a fada se cercava de uma aura rosa por todo o seu corpo, Teddiursa fêmea avançava sobre ela com uma de suas patinhas brilhando, lhe acertando uma espécie de soco que viria a se repetir por diversas vezes ao longo do tempo. Enquanto isso, Teddiursa macho aproveitava para expor suas garras de ambas as patas e desferir vários arranhões sobre o corpo de Cotton Flower Florges, fazendo-a ficar com algumas marcas que logo eram curadas pela habilidade que estava em uso. Era impressionante como os ataques pareciam não surgir efeito na minha preciosa deusa das flores. Logo a dupla cansava de lhe desferir aqueles golpes e colocavam suas línguas para fora, utilizando o movimento Lick, linguando a fadinha por todo o seu corpo afim de causar efeitos secundários que não ocorriam.

– Ok, já chega! – Alguns bons minutos haviam passado desde que os ataques tinham iniciado e como de se esperar, nada tinha acontecido com Cotton Flower Florges. Não apenas pelo casal de ursos serem inexperientes, mas também pelo fato de Florges ser muito poderosa. Com isso dito, agradecia a dupla pela participação naquele treino e logo me direcionava para perto de Florges, elogiando sua performance e o quão concentrada ela estava durante todo o treino. Com bastante elegância, Florges se retirava do local para descansar enquanto se direcionava para perto de algumas flores muito bonitas e aparentemente saudáveis que existia ali.

Quando minha fada se retirava do local, logo olhava para trás por cima de meu ombro e avistava meu fiel companheiro sentado pacientemente esperando para que sua vez de treinar chegasse. Ele era o primeiro pokemon que eu tive e com certeza seria para sempre parte do meu time principal. Estar ao seu lado me trazia uma confiança enorme e ele sabia disso, pois ele me conhecia melhor do que ninguém. Com um movimento de "vem" usando minha mão direita, Umbreon corria em minha direção e saltava para que eu pudesse lhe pegar no colo. – Faz um bom tempo que nós não treinamentos, não é mesmo? Bom, precisamos ficar em forma e eu estava com muitas saudades de te ter ao meu lado. Agora que o treinamento de Florges acabou podemos finalmente começar o seu! – Dito isso, colocava a raposa negra no chão enquanto olhava ao nosso redor imaginando o que poderíamos utilizar para nosso treino. Logo percebia que Skarmory estava um pouco inquieto e então o convidava para nos auxiliar. – Ei, Skarmory, que tal você nos ajudar aqui? Tenho certeza que com essa sua habilidade de voar você irá nos dar bastante possibilidades de treino! – Ao dizer isso, Skarmory levantava voo e ficava sobre nós criando uma sombra enorme devido o sol que estava sobre seu corpo.

– Certo, Umbreon. Nós iremos treinar ao lado de Skarmory, lembre-se que ele é nosso parceiro e não queremos machucá-lo. Vamos iniciar o treinamento com o Payback! – Ao dizer aquilo, Umbreon tirava seus olhares de mim e se concentrava em Skarmory, criando uma enorme bola de energia roxa em sua boca e mirando na direção do voador metálico, lançando contra ele um raio preto que saia daquela esfera criada anteriormente. A raposa tentava atingir o voador que desviava de seu ataque com mastria. Slarmory estava se mostrando bastante ágil apesar de bastante pesado. Voar lhe trazia vantagens contra seus oponentes terrestres e desviar dos ataques com maior facilidade era uma delas. Os raios direcionados para cima acabavam atraindo a atenção de alguns treinadores que ao chegar no local ficavam olhando aquilo sem entender o que estava acontecendo. – Calma gente, esse Skarmory e esse Umbreon são meus! Eles não estão batalhando, apenas estão fazendo parte de um treino! – Explicando aos curiosos do que se tratava, voltava minha atenção aos meus parceiros e percebia que Umbreon conseguia atingir a asa esquerda de Skarmory com um de seus raios, deixando o voador instável no ar como quem estivesse com dificuldade de manter o voo.

– Ok, Umbreon, vamos testar agora algo que nunca fizemos antes! – Me aproximava de Skarmory e então pedia para que a ave descesse. Quando a mesma pousava, lhe fazia alguns curativos para que ela ficasse melhor e assim lhe entregava uma fruta para segurar enquanto voltava minha atenção para Umbreon. – O seu primeiro movimento de assinatura quando era um Eevee foi o Covet. Nós sempre usamos ele para batalhar intensamente contra seus adversários. Agora iremos utilizar para roubar o item que eu entreguei para Skarmory! – Dizendo aquilo, Umbreon me olhava fixamente e então corria até nosso companheiro, onde com sua pata direita estava brilhando intensamente e assim ele tentava de todas as formas pegar a fruta que eu havia deixado sobre a posse da ave metálica. Seu golpe era desferido várias vezes enquanto Skarmory dava o seu melhor para desviar de todos eles. – Não desista Umbreon, você consegue! – Com palavras de incentivo, Umbreon parecia ficar mais rapido e continuava tentando pegar a tal fruta, até que em certo momento, acertava o golpe em Skarmory, lançando o mesmo para longe enquanto resgatava a fruta.

– Ual, isso foi incrível! Eu realmente deveria ter treinado isso com você antes, não é mesmo? Imagina quantos itens teríamos pego se soubessemos disso desde o começo? Que bom que descobrimos isso agora, ao menos não iremos mais perder nenhuma outra oportunidade que aparecer. – Enquanto dizia aquilo com um sorriso em meu rosto, Umbreon era aplaudido pelos outros treinadores, mas seu treinamento ainda não havia acabado, pelo contrário, estava bastante longe de chegar ao fim.

– Umbreon, use o Toxic! – Ao dizer aquilo, um som de "Whoah" surgia entre os espectadores que se surpreendiam ao ver um pokémon do tipo sombrio dominar com maestria um ataque venenoso. Nesse momento, um gás preto com roxo começava a ser liberado pelas argolas amarelas que meu parceiro tinha por todo o seu corpo e assim eu podia analisar o quanto daquele gás ele conseguia emanar. Seu movimento parecia estar em uma situação de controle, pois o mesmo se certificava de que nenhuma criatura ali fosse ser atingida pelo ataque de forma que causasse danos em qualquer um ali. – Muito bom, Umbreon. Agora levante seu escudo que Skarmory irá lhe atacar. Se defensa o quanto puder! – Exclamando para meu companheiro seu próximo e último movimento a treinar, Umbreon parava de exalar aquele gás tóxico e levantava escudo para que as bicadas e arranhões desferidos por Skarmory não lhe atingissem devido ao escudo que ele criava para se proteger. Tudo aquilo lhe ajudava a manter sua energia em alta para não receber danos, algo que seria ótimo em um campo de batalha quando enfrentassemos alguém que pudesse lhe causar ferimentos. Sem baixar sua guarda, Umbreon deixava todos ali surpresos com sua técnica enquanto Skarmory ja ia se cansando. Nesse momento, Umbreon abaixava a guarda e utilizava seu Tackle, um de seus movimentos mais fracos, mas suficiente para afastar seu oponente de perto dele.

Assim que o treino encerrava, Florges se aproximava após ter descansado e então agradeço aos meus companheiros que haviam nos ajudado na batalha enquanto os chamava de volta para a pokeball. Me despedindo dos que estavam ali presentes, caminhava ao lado de meus companheiros para outro local em busca de novas aventuras.

• +3 de Sp Attack para Florges e +3 de Sp Defense para Umbreon. +1 Ethos.


Última edição por Leonn em Dom Dez 11, 2022 7:42 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar div)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Sáb Dez 10, 2022 11:40 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Sáb Dez 10, 2022 11:42 pm



6hrs00min — Sol
Ensolarado

Quando o dia amanhecia, rapidamente levantava de minha cama e me preparava para poder voltar ao parque que eu havia conhecido que existia alguns pokémons por lá para serem cuidados voluntariamente. Enquanto me arrumava assistia Munchlax roncando em sono profundo e me perguntava se deveria acordá-lo ou não. De qualquer forma eu não poderia deixá-lo ali sozinho, quando ele acordasse iria se sentir abandonado e então lhe acordava. Ao descer para o café da manhã, me deparo com alguns outros treinadores que havia feito amizade e começo a conversar com eles. Nesse momento, um selvagem Cramorant entra pela janela e começa a pousar em cima das mesas tentando roubar o lanche de todos ali presentes. Indignado com a atitude da criatura, pedia para Umbreon, que estava equipado com o aparelho divisor de experiência para fortalecer Skarmory, assumir o combate. Nesse meio tempo, liberava o casal de Teddiursa's para que pudessem buscar por itens na cidade.

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 845 - Cramorant
Spoiler:

Batalha Pokémon:

Salvando o café da manhã dos que restavam, os treinadores ficavam bastante assustados com a força de meu Umbreon e então logo me despedia dos mesmos com meus companheiros antes que começassem as diversas perguntas de como ele tinha se tornado tão forte assim. Eu sabia que Umbreon era forte e o mesmo não era muito fã de multidões voltava a atenção para ele, devido a isso evitava exibição dele, mas naquele momento eu só poderia contar com ele. Ao chegar no parque, retiro o aparelho de Umbreon e implanto em Florges, onde começo a cuidar das criaturas abandonadas lhe dando ração e cuidando da área que elas gostavam de ficar enquanto deixava Munchlax, Florges, Umbreon, Skarmory e  o casal de Teddiursa's brincar com as criaturas. Eis que após alguns 20 minutos ouço um grito e ao correr para verificar do que se tratava via um Mienfoo causar confusão com Florges.

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 619 - Mienfoo
Spoiler:

 
Batalha Pokémon:

Quando Mienfoo caia desmaiado, rapidamente lançava uma pokeball na criatura e realizava sua captura. Aquela seria mais uma criatura de enorme força em meu time quando eu o treinasse para aumentar suas habilidades. Bastante contente com minha aquisição, guardava a pokeball em minha mochila e agradecia Florges por sua braveza enquanto retornava as atividades depois de lhe entregar uma PokeBlock do tipo Beauty para ela ingerir.

Sorteios:


• Por derrotar e capturar Mienfoo, Florges ganha 190 de exp, enquanto Skarmory, com Exp Share, ganha 190. Por derrotar Cramorant, Umbreon ganha 450 de exp, enquanto Skarmory, com Exp Share, ganha 450. Uma fighting e water essences recolhidas. +1 Ponto de "Beauty" para Florges por consumir pokeblock. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax por "Caminhar". +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Dom Dez 11, 2022 12:16 am

Aceito, porém tem que adicionar 1 flyng essence e 1 fight essence.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Dom Dez 11, 2022 12:37 am



06hrs40min — Sol
Fresco

Continuando meu trabalho voluntário no parque, ficava ali com meus queridos pokémons enquanto esperava pelo retorno dos caçadores que eu havia liberado em busca de itens que fossem de utilidade para toda a equipe. Eu sabia que estava perto deles voltarem e então o casal fofo de ursinhos se aproximava enquanto traziam em suas patinhas uma poção muito poderosa e uma red apricorn, dois itens que eu logo guardava em minha mochila e agradecia a eles por tudo. Dito isso, retirava uma pokeblock e entregava para Florges, deixando-a ainda mais bonita para quando fossemos competir em concursos. Nesse meio tempo, meu casal de Teddiursa's que descansavam perto de uma árvore começavam a gritar ao avistar um selvagem se aproximar deles na intenção de feri-los.

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 739 - Crabrawler
Spoiler:

 
Batalha Pokémon:

Com a criatura sendo derrotada, minha dupla de ursinhos então voltava para a árvore em que estavam deitados e começavam a descansar novamente. Munchlax então aparece e se deita ao lado deles. Sabendo que agora eles estavam a salvo, deixo o trio ali enquanto volto aos meus afazeres ao lado de Umbreon, Skarmory e Florges que estavam me ajudando na manutenção do parque.

Sorteios:


• Por derrotar  Crabrawler , Florges ganha 184 de exp, enquanto Skarmory, com Exp Share, ganha 184. Duas fighting essences recolhidas. Através de PickUp, recolho 1x Red Apricorn e 1x Super Position. +1 Ponto de "Beauty" para Florges por consumir pokeblock. +1 Ethos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Dom Dez 11, 2022 4:03 pm

Aprovado pode prosseguir! Essa Florges está ficando bem fortinha em, ansioso para vê-la nos concursos, ahaze com as zinimigas!!


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Dom Dez 11, 2022 6:21 pm



10hrs00min – Sol
Ensolarado

Enquanto limpava os arredores de uma árvore que estava bastante suja com as folhas secas que haviam caído, Florges ajudava a decorar o local com algumas outras flores bastante bonitas pelo bosque, criando um jardim extremamente agradável aos olhos e ao olfato. Como forma de agradecimento, lhe entregava uma PokeBlock. O cheiro que as plantas escolhidas por ela exalavam atraia os pokémons para o local afim de sentirem de mais de perto aquele aroma. Isso incluía os pokémons mais agressivos como Galarian Farfetch'd que chegava ali tentando arrancar uma das flores para levar junto com ele, causando irritação em Florges que ao tentar impedi-lo acabava sendo atacada pelo voador violento. – Um Farferch'd de Galarian, hã? Eu não sabia que vocês existiam por aqui... Florges, se prepare que iremos batalhar. – Com brilho nos olhos, pedia para Florges me ajudar com a próxima luta, pois tinha a intenção de capturar o passarinho marrento. Nesse momento, meu PokeRadar disparava e ele me indicava Farferch'd. Bom, normalmente ele ativava antes do pokémon aparecer, mas naquele momento estava ocorrendo ao contrário.

 [A.R.] – Dewford 69 - Página 2 083-g Galarian Farfetch'd
Spoiler:


 
Batalha Pokémon:


Com a ave desmaiando após a sequência dupla de ataques, lançava uma pokeball na criatura e realizava sua captura em segundos. Aquela era uma espécie que ainda não estava catalogada em Dewford e então rapidamente pegava meu notebook para enviar uma mensagem a equipe científica da cidade para que eles pudessem lhe adicionar ao catálogo local. Enquanto enviava a mensagem, Munchlax aparecia e pegava a pokeball para mim. Ao guardar o notebook, pego meu Itemfinder e lhe ativo, onde o mesmo me leva até um ninho de aves que guardava com elas um Icy Tertain que ao pegar do local, guardava em minha mochila.

Sorteios:


• PokeRadar e Itemfinder utilizados. Por derrotar e capturar Galarian Farfetch'd (com Large Leek), Florges ganha 342 de exp, enquanto Skarmory, com Exp Share, ganha 342. Duas fighting essences recolhidas. +5 de Fama Local por descobrir nova espécie. +1 Ponto de "Beauty" para Florges por consumir pokeblock. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax por "Caminhar". +1 Ethos.


Última edição por Leonn em Dom Dez 11, 2022 6:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Seg Dez 12, 2022 12:02 am

Aprovado.
Pode prosseguir, tudo certinho. Boa descoberta!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Seg Dez 12, 2022 3:18 pm



14hrs00min – Sol
Ensolarado

Passar o dia ajudando na limpeza do parque dos pokémons abandonados me deixava reflexivo do quão devastador aquilo poderia ser para os sentimentos dos pequenos seres mágicos. Havia algo de errado em quem fazia aquilo com os pequenos monstrinhos, pois eles tinham sentimentos assim como todo mundo. Enquanto terminava de guardar as coisas para me retirar, avistava um Tyrogue bastante triste sentado em um banco. Ao me aproximar do pequeno, percebia que ele era extremamente dócil.

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 236 Tyrogue
Spoiler:


– Olá, posso me juntar a você? Gostaria de... – Enquanto ia dizendo algumas palavras para o selvagem, o mesmo virava seu rosto para sua esquerda para me visualizar melhor e então se levantava e já me acertava um soco que me faria cair de joelhos na grama. A criatura estava sozinha, mas parecia também não querer companhia. Bastante irritada com o ato do lutador, Florges se posicionava para um combate que se iniciaria.

 
Batalha Pokémon:


Quando o pequeno solitário lutador desmaiava, lançava uma pokeball sobre seu corpo e realizava uma captura. Aquela viria a ser uma das capturas mais fáceis que eu ja realizei e então guardava a pokeball utilizava enquanto entregava para Florges uma PokeBlock para ela consumir como forma de recompensa por seu trabalho árduo naquele embate. Munchlax que estava ao meu lado olhava para a guloseima como quem estivesse com fome e então lhe dou um biscoitinho, deixando-o muito feliz. Com todos meus companheiros satisfeitos, decido finalmente me retirar do parque em busca de novas aventuras em algum outro local.

Sorteios:


• Por derrotar e capturar Tyrogue, Florges ganha 104 de exp, enquanto Skarmory, com Exp Share, ganha 104. Duas fighting essences recolhidas. +1 Ponto de "Beauty" para Florges por consumir pokeblock. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax por "Caminhar". +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Seg Dez 12, 2022 11:58 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Ter Dez 13, 2022 12:00 am



15hrs00min – Sol
Ensolarado

Já um pouco cansado de ter contribuído bastante com o parque em realizar manutenções por todas as áreas, guardava os equipamentos que havia utilizado durante o dia e me preparava para partir quando vejo que meus pokémons caçadores, o casal de Teddiursa's estava com a energia recarregada para sair em busca de novos itens valiosos que teriam no local. Dando permissão para que eles saíssem em missão enquanto entregava para Florges que estava ao meu lado a penúltima pokeblock que eu tinha em minha coleção, para que a fada pudesse ficar ainda mais esbelta. Nesse momento, um Galarian Farferch'd aparecia voando e ele parecia não querer confusão, o que era raro para um selvagem, mas Florges me olhava com um rosto de que aquela era uma ótima oportunidade para treinar. Sabendo que precisávamos disso, concordo com a fada e então lhe peço para se preparar para o combate.

 [A.R.] – Dewford 69 - Página 2 083-g Galarian Farfetch'd
Spoiler:



 
Batalha Pokémon:


Conhecendo uma pessoa que gostaria de ter o bichinho em seu time, lanço uma pokeball e realizo a captura do mesmo enquanto Munchlax chegava próximo sem entender o que estava acontecendo, pois estava comendo escondido algumas frutas do parque e eu percebia isso por sua boca estar suja de uma coloração vermelha. Com a captura realizada, me retiro do local para poder conhecer novos locais da cidade.

Sorteios:


• Por derrotar e capturar Galarian Farfetch'd (com Medicinal Leek), Florges ganha 358 de exp, enquanto Skarmory, com Exp Share, ganha 358. Duas fighting essences recolhidas. +1 Ponto de "Beauty" para Florges por consumir. +1 Ethos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Ter Dez 13, 2022 1:39 am

Aprovado.
Pode prosseguir. Nada mal, colecionar Galarian Farfetchd's...
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Ter Dez 13, 2022 3:35 am



16hrs30min – Sol
Fresco

Depois de chegar ao PokeCenter e curar todos os meus companheiros, especialmente minha fada por estar muito machucada devido aos acontecimentos anteriores, olho para ela com bastante orgulho por tudo que ela fez, lembrando de toda a nossa progressão juntos e lhe faço um carinho. – Florges, você precisa descansar um pouco. Que tal deixarmos Umbreon cuidar das coisas? – Ao dizer aquilo percebia que a fada parecia gostar da ideia de descansar e então Umbreon demonstrava estar feliz em saber que iria ser o responsável por nos defender caso precisássemos lutar com algum selvagem que surgisse em nosso caminho. Ao sair do PokeCenter, entregava para Florges a última pokeblock que eu possuía em minha mochila, aquelas que eu havia comprado com um comerciante alguns dias atrás. Andando um pouco pela cidade, me deparo com Chuck, o líder do ginásio do local. – Ai está você! Estou te procurando a horas. Preciso da sua ajuda! Estou finalmente tirando do papel planos que eu tenho para a cidade. Quero construir uma Area de Treino para Pokémons do tipo lutador. Será que você pode me ajudar na construção do local? – O pedido de Chuck me pegava de surpresa, eu tinha outros planos para aquele dia, mas aceitava.

Era uma honra estar ajudando no crescimento de Dewford, aquilo iria me possibilitar conhecer novas pessoas durante o projeto e então ao chegar no local que ocorreria a construção, comprimento todos ali presentes e coloco a mão na massa, ajudando a carregar tijolos, massa, carrinhos de mão... Um trabalho bastante braçal do qual eu não estava acostumado, mas me esforçava muito para poder contribuir. Haviam bastante voluntários, sendo a maioria deles treinadores de criaturas lutadores que viam no local uma oportunidade de crescer e aprimorar seus companheiros. Eis que em dado momento um Wingull surgia no local, onde começava a atrapalhar a construção. Infelizmente a maioria dos lutadores ali apenas podiam atacar de perto e então eu sabia que Umbreon poderia nos ajudar a espantar aquela ave.

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 278 - Wingull
Spoiler:

 
Batalha Pokémon:


– Belo trabalho! – Enquanto agradecia o meu companheiro por sua ajuda, todos os outros ajudantes que estavam ali aplaudiam Umbreon por sua performance. Ele ficava um pouco tímido, mas logo entendia que todos eram amigos. Enquanto isso, Munchlax ajudava a carregar alguns itens, o que me deixava muito orgulhoso. O meu casal de Teddiursa's então chegava carregando em suas patinhas dois itens, cada um segurando um. Aquilo me deixava bastante impressionado, eles tinham encontrado uma Red Shard e uma Cornn Berry, dois itens de grande valiosidade. Muito grato pelo trabalho deles, faço um carinho na dupla e peço para que eles descansem.

Sorteios:


• Por derrotar Wingull, Umbreon ganha 146 de exp, enquanto Skarmory, com Exp Share, ganha 146. Duas Water essences recolhidas. +5 de Fama Local e 500§ por progressão da Missão Local "Parceria com a Ciência" (1/3). +1 Ponto de "Beauty" para Florges por consumir pokeblock. Através de PickUp, coleto 1x Red Shard e 1x Cornn Berry. +1 Ethos.


Última edição por Leonn em Ter Dez 13, 2022 7:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edição: Erro no cálculo)
[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Ter Dez 13, 2022 3:14 pm

Aprovado! Um post rápido e breve, a batalha e o pokémon foram bem inseridos na missão de construção que o líder de ginásio trouxe. A batalha está ok, Payback confunde bem na hora de avaliar o dano, mas é um movimento excelente para pokémons mais lentos, a experiência está correta, mas sugiro que sinalize o bônus de experiência que ele dá, caso tenha um Lucky Egg também sinalize. Por fim, tudo ok, pode prosseguir...


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Ter Dez 13, 2022 3:15 pm



14hrs00min – Sol
Fresco

Após diversos dias de construção, a Área de Treino para os pokémons do tipo lutadores junto aos seus treinadores já estava de pé, totalmente construída. Tudo o que restava agora era a decoração, trazer os objetos e instrumentos necessários para o local para que seu funcionamento ocorra. Todos estavam muito animados com o resultado do trabalho coletivo que aquele local estava começando a mostrar, o que ao invés de nos deixar cansados após tanto trabalho, nos permitia ficar ainda mais animados para seguirmos com toda a energia necessária para finalizar o mesmo o mais rápido o possível, mas com muita qualidade. Enquanto todos estavam indo a caminho de lojas para comprar os itens, lembrava que havia esquecido meu Munchlax dormindo dentro do ginásio e então voltava para o local correndo, onde ao chegar avistava uma criatura fascinante próxima de meu pokémon. Ela parecia não querer machucá-lo, mas ao me ver entrando de surpresa e gritando pelo nome de meu companheiro acabava se assustando e atacava o meu gorduchinho quando ele se levantava. – Fique longe dele, Munchlax! – Ao dizer isso, olhava para Florges e a fada sabia que iria entrar em embate com o lutador selvagem.

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 539 - Sawk
Spoiler:

 
Batalha Pokémon:


– Esse Sawk parece promissor. Vamos ter que capturá-lo! – Sem pensar duas vezes, lançava uma pokeball contra o monstrinho e realizava sua captura após quase um minuto de espera da confirmação da esfera metálica. Ele não apenas era forte como também bastante resistente. Com o mesmo em minha posse, guardava a pokeball enquanto conferia se Florges estava bem. Ela parecia bastante machucada após o combate e então decidia que era hora de sairmos do local e ir atrás de nossos amigos, mas ao me virar acabava me deparando com mais uma criatura selvagem, um Cacnea. Eu já tinha um monstrinho daquele e não tinha interesse de possuir outro, mas era notório que o bichinho verde tinha intenção de batalhar conosco. Apesar de bastante ferida, Florges decidia que iria derrotar o valentão.

[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 331 - Cacnea
Spoiler:

 
Batalha Pokémon:


Com tudo aquilo que acontecia, decidia que Florges precisava descansar e ser tratada no PokeCenter de Dewford. Vendo que ela estava sem energias, colocava a mesma dentro de sua pokeball e ia até o local para que a mesma tivesse a atenção necessária. Antes disso, deixava uma carta escrito o motivo daquela Cacnea estar dentro do ginásio desmaiada... Em meu caminho ao centro, pensava em algumas coisas que eu  ainda deveria fazer enquanto estivesse na cidade, mas antes decidia visitar Novus City.

Sorteios:


• Por derrotar Sawk (capturado) e Cacnea, Florges ganha 624 de exp, enquanto Skarmory, com Exp Share, ganha 624. Duas fighting e grass essences recolhidas. Spell Huge Power feito. +5 de Fama Local e 500§ por progressão da Missão Local "Parceria com a Ciência" (2/3). +5 de Fama Local por descobrir criatura. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax por "Caminhar". +1 Ethos.


Última edição por Leonn em Ter Dez 13, 2022 7:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[A.R.] – Dewford 69 - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Ter Dez 13, 2022 7:59 pm

Aprovado! Pode prosseguir! Um ótimo Sawk, não curto muito, mas ele é interessante... Nunca vi ninguém treina-lo, espero que faça um bom uso do Pokémon. ^^


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Conteúdo patrocinado

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado




Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte