Últimos assuntos
Amorina
O dia da verdade chegava, deixando Amorina inquieta desde antes do sol nascer. Ela não se mexeu e ficou em completo silêncio, olhando o ponteiro do relógio andar com tanta lentidão que parecia que seu coração estava no mesmo ritmo. Ela então se questionava: "se isso era o que eu queria desde o início, por que estou nervosa?".
A resposta não era simples, mas parecia óbvia: uma cidade inteira estaria de olhos vidrados nela, talvez até mesmo pessoas de outras áreas na transmissão ao vivo. Seus pais estariam vendo. A angústia era grande, mas com um aperto das mãos, ela controlava a própria tremedeira e cochilava por mais alguns minutos.
Despertando de vez quando o alarme tocou, ela correu para a bancada do Centro Pokémon, recebendo uma caixa discreta e quadrada endereçada a ela. O cartão inteiramente platinado era uma marca registrada da estilista da família Dourado, porém estava sem a costumeira assinatura já que parte do mundo não sabia que Augusto e Eva Dourado possuíam uma filha.
Sem hesitar mais, ela concluiu alguns afazeres no Centro Pokémon e logo se direcionou à imponente construção que abarcava o Hall de Santalune. Das últimas vezes, ela sentiu um arrepio correr seu corpo, mas dessa vez não sentia nada: todo seu corpo parecia entorpecido e sua mente só se focava nos passos que ela precisaria realizar.
Quando recebeu um espaço pequeno como camarim, ela tratou de libertar todos os Pokémon, mas deixando apenas Popplio ficar em cima da bancada. A maioria deles olhava curioso para a caixa que a dona pegou, porém ninguém se atrevia a tocar antes de hora. Assim, Amorina retirou um diadema de ouro queimado com um véu lilás e translúcido, colocando-o com cuidado na cabeça do leão marinho.
- Não quero atrapalhar demais seus movimentos. Acho que um ornamento de cabeça seria melhor do que colocar na cauda, mas o que acha? - questionou, deixando o Pokémon se olhar no espelho.
Popplio imediatamente tentou realizar um movimento curto de dança, mas logo sua coroa deslizou. A magnata torceu a boca por saber que aquilo seria um problema. Por sorte, ela tinha uma solução relativamente simples: amarrar um fio de náilon na coroa e prendê-lo com cuidado nas orelhas de Popplio. A criatura estranhou um pouco, porém seus movimentos não pareciam ficar comprometidos e os fios só eram visíveis daquela distância. Por sorte, haveria uma diferença entre a plateia e o palco.
Com uma escova grossa e macia, ela retirou alguns pelos antigos do leão marinho, deixando a tonalidade azul-escuro do Pokémon ainda mais forte, o que realçava sua beleza natural. Quando a menina terminou, Popplio bateu palmas.
- Fico feliz que esteja gostando. Seremos dois astros no palco hoje, mas quero que você seja o Sol - explicou, passando cuidadosamente um pano úmido no nariz do Pokémon. - Pois se você brilhar, eu serei sua Lua para refletir - completou, tocando a ponta do nariz com a dela.
Após concluir a preparação de Popplio, agora era a vez da menina se aprontar. Abrindo cuidadosamente a caixa que recebeu da estilista, seus olhos brilharam ao encontrar um traje praiano. Para fazer uma revelação aos Pokémon, ela se escondeu atrás da cortina para se trocar, tendo extrema facilidade e notando que suas medidas estavam precisamente atendidas. Quando ela abriu a cortina, todos pareceram paralisados com a aparência da menina, em especial Solrock, que tinha feição mais surpresa que o habitual.
Aos passos curtos, Amorina ficou frente a frente ao espelho, marejando os olhos. Seu tronco era coberto por um sutiã azul escuro, com detalhes de concha e lantejoulas na parte de trás, que lembravam escamas em tom azul e lilás. Desse sutiã, descia um véu translúcido e branco, que apenas servia para não deixar a barriga da garota diretamente à mostra. Na parte debaixo, ela vestia uma saia curta, com camadas de cores frias, também fazendo alusão à escamas, envolta por um pano que cobria majoritariamente a parte de trás de seu corpo, com itens do mar presos nele, além de possuir um efeito ondulado. Pouco acima da cintura, havia também um laço amarrado com longas fitas nas costas, na cor roxo pálido com glitter prateado. Nos pés, usava uma sandália azul escuro, com uma pérola no meio.
Quando ela parou de namorar a própria imagem, seu visual foi complementado com alguns acessórios, dentre eles: braceletes de ouro com pano babado, colar de pérolas e um enfeite na parte de trás do cabelo, sendo uma concha perolada. Já fazia um tempo que Amorina não soltava seus cabelos, porém a estadia no Resort tinha ajudado ela a recuperar as qualidades dele com a ajuda de profissionais.
Com tudo concluído, ela aguardou de pé ser chamada ao palco pois não ousaria amassar nenhuma parte de seu traje. Enquanto isso, ela conferia as mensagens de seu celular, já que havia mandado para diversos amigos que estaria se apresentando naquele dia. Eva e Augusto a enviaram uma foto, mostrando que estavam ligados na transmissão e com os álbuns de fotos da menina ao seu redor. Finalmente, dois toques na porta anunciavam que era sua vez. Recolhendo Popplio e guardando um único Pokécoin em sua cintura, era a hora da verdade.
Amorina solicitou que deixassem o palco com o chão totalmente preto, sendo atendido pelos organizadores: o formato octagonal da teia de aranha ainda sobressaía em sua cor branca, porém os espaços entre o desenho estava totalmente preto. Sorrindo, ela acenou com a cabeça para o alto, dando o sinal para que começasse a música.
- Alola! - cumprimentou a plateia. - Popplio, vamos lá! - exclamou, libertando o leão marinho. Graças ao selo em sua Pokébola, quando ele se materializou, um holograma de explosão aquática surgiu ao seu redor. - Aqua Jet!
Os ensaios da dupla estavam prestes a surtir efeitos: com cada nota musical do piano, Amorina dava um passo lento e artístico enquanto era acompanhada por Popplio imbuído em uma corrente de água reluzente. Por hora, elas só buscavam criar um fio d'água no palco enquanto acalmava o ânimo do público que parecia sedento por uma apresentação bombástica. Com giros, rodopios e ondulações, o leão marinho criava algumas formas no ar, mas que logo caíam e deixavam a água tomar conta do chão. O piso totalmente preto do palco, combinado com a água, fazia o reflexo da menina surgir, além de seus movimentos mexerem levemente o líquido, deixando as cores azul e lilás dançarem sob seus pés.
- Popplio, que seu reino se eleve: Water Pledge!
O próximo passo iria exigir grande esforço de Popplio, por isso era a vez da coordenadora roubar parcialmente o show. Com o ritmo se acelerando, os passos de Amorina também se apressavam, deixando que os panos de seu trajes balançassem suavemente enquanto ainda não estavam completamente encharcados. Enquanto isso, o leão marinho fazia quatro pilares de água surgirem abaixo de seu corpo, elevando-a numa água reluzente e cristalina. Quando os pilares estavam mais alto que a coordenadora, eles se interligaram e depois giraram em sentido horário, com Popplio acima deles comandando tudo. Amorina fazia um rápido pulo para dentro do movimento, parecendo que foi presa numa gloriosa gaiola líquida, mantendo os passos contidos ao pouco espaço que possuía.
- Protect - sussurrou, deixando que apenas seu Pokémon a escutasse.
Popplio atendia, criando uma barreira circular ao redor do corpo, com um brilho branco e luminoso. Era como se aquela bolha branca fosse uma enorme pérola que enfeitava a prisão da dançarina. O público parecia vidrado, mas os olhares estavam a muito tempo presos nos passos lentos de Amorina e ela jamais poderia sobressair sua companheira.
- Que os horizontes se abram à sua vontade: Disarming Growl!
Popplio perdia o foco em seu movimento de proteção, fazendo com que a "pérola" se desmanchasse lentamente, voltando a lhe revelar. Assim, o leão marinho inflava o peito e começava a cantarolar docemente, criando uma distorção rosada no ar e algumas notas musicais de fumaça. Quando Amorina começou a rodopiar e a canção foi ficando mais alta, os pilares de água cederam, explodindo sua formação numa gloriosa chuva de pingos reluzentes, que também destruíam as notas musicais, que replicavam a canção de Popplio e criavam uma névoa rosa que adornava a água cristalina. A plateia suspirava com o conjunto.
No ato final, Amorina retirava o Pokécoin de sua cintura num movimento suave, lançando a moeda de ouro fúlgido ao alto. O leão marinho saltava em sua captura, fugindo da combinação que criava para coletar o tesouro "perdido" da coordenadora. Quando o Pokémon começou a cair, a menina aguardou sua chegada de mãos abertas, onde Popplio equilibrou a moeda na ponta do nariz enquanto batia palmas, finalizando a apresentação antes da reverência de agradecimento.
Com os aplausos e gritos do público, ela respirava fundo antes de endireitar sua postura, acenando com alegria e timidez para Krikectina, Mr Juice e Grace Wonder, que realmente aceitaram o convite dela para virem assistir a apresentação. Guardando mais uma vez o Pokécoin na cintura, ela esperou que seus pais compreendessem a referência discreta à família. Assim, ao lado de Popplio, era hora de aguardar as ponderações dos avaliadores.
Seja qual fosse suas notas, ela se sentia viva e querida pelo povo de Santalune, o que fez queimar um calor em seu peito de que estava exatamente onde sempre quis.
A resposta não era simples, mas parecia óbvia: uma cidade inteira estaria de olhos vidrados nela, talvez até mesmo pessoas de outras áreas na transmissão ao vivo. Seus pais estariam vendo. A angústia era grande, mas com um aperto das mãos, ela controlava a própria tremedeira e cochilava por mais alguns minutos.
•••
Despertando de vez quando o alarme tocou, ela correu para a bancada do Centro Pokémon, recebendo uma caixa discreta e quadrada endereçada a ela. O cartão inteiramente platinado era uma marca registrada da estilista da família Dourado, porém estava sem a costumeira assinatura já que parte do mundo não sabia que Augusto e Eva Dourado possuíam uma filha.
Sem hesitar mais, ela concluiu alguns afazeres no Centro Pokémon e logo se direcionou à imponente construção que abarcava o Hall de Santalune. Das últimas vezes, ela sentiu um arrepio correr seu corpo, mas dessa vez não sentia nada: todo seu corpo parecia entorpecido e sua mente só se focava nos passos que ela precisaria realizar.
Quando recebeu um espaço pequeno como camarim, ela tratou de libertar todos os Pokémon, mas deixando apenas Popplio ficar em cima da bancada. A maioria deles olhava curioso para a caixa que a dona pegou, porém ninguém se atrevia a tocar antes de hora. Assim, Amorina retirou um diadema de ouro queimado com um véu lilás e translúcido, colocando-o com cuidado na cabeça do leão marinho.
- Não quero atrapalhar demais seus movimentos. Acho que um ornamento de cabeça seria melhor do que colocar na cauda, mas o que acha? - questionou, deixando o Pokémon se olhar no espelho.
Popplio imediatamente tentou realizar um movimento curto de dança, mas logo sua coroa deslizou. A magnata torceu a boca por saber que aquilo seria um problema. Por sorte, ela tinha uma solução relativamente simples: amarrar um fio de náilon na coroa e prendê-lo com cuidado nas orelhas de Popplio. A criatura estranhou um pouco, porém seus movimentos não pareciam ficar comprometidos e os fios só eram visíveis daquela distância. Por sorte, haveria uma diferença entre a plateia e o palco.
Com uma escova grossa e macia, ela retirou alguns pelos antigos do leão marinho, deixando a tonalidade azul-escuro do Pokémon ainda mais forte, o que realçava sua beleza natural. Quando a menina terminou, Popplio bateu palmas.
- Fico feliz que esteja gostando. Seremos dois astros no palco hoje, mas quero que você seja o Sol - explicou, passando cuidadosamente um pano úmido no nariz do Pokémon. - Pois se você brilhar, eu serei sua Lua para refletir - completou, tocando a ponta do nariz com a dela.
Após concluir a preparação de Popplio, agora era a vez da menina se aprontar. Abrindo cuidadosamente a caixa que recebeu da estilista, seus olhos brilharam ao encontrar um traje praiano. Para fazer uma revelação aos Pokémon, ela se escondeu atrás da cortina para se trocar, tendo extrema facilidade e notando que suas medidas estavam precisamente atendidas. Quando ela abriu a cortina, todos pareceram paralisados com a aparência da menina, em especial Solrock, que tinha feição mais surpresa que o habitual.
Aos passos curtos, Amorina ficou frente a frente ao espelho, marejando os olhos. Seu tronco era coberto por um sutiã azul escuro, com detalhes de concha e lantejoulas na parte de trás, que lembravam escamas em tom azul e lilás. Desse sutiã, descia um véu translúcido e branco, que apenas servia para não deixar a barriga da garota diretamente à mostra. Na parte debaixo, ela vestia uma saia curta, com camadas de cores frias, também fazendo alusão à escamas, envolta por um pano que cobria majoritariamente a parte de trás de seu corpo, com itens do mar presos nele, além de possuir um efeito ondulado. Pouco acima da cintura, havia também um laço amarrado com longas fitas nas costas, na cor roxo pálido com glitter prateado. Nos pés, usava uma sandália azul escuro, com uma pérola no meio.
Quando ela parou de namorar a própria imagem, seu visual foi complementado com alguns acessórios, dentre eles: braceletes de ouro com pano babado, colar de pérolas e um enfeite na parte de trás do cabelo, sendo uma concha perolada. Já fazia um tempo que Amorina não soltava seus cabelos, porém a estadia no Resort tinha ajudado ela a recuperar as qualidades dele com a ajuda de profissionais.
Com tudo concluído, ela aguardou de pé ser chamada ao palco pois não ousaria amassar nenhuma parte de seu traje. Enquanto isso, ela conferia as mensagens de seu celular, já que havia mandado para diversos amigos que estaria se apresentando naquele dia. Eva e Augusto a enviaram uma foto, mostrando que estavam ligados na transmissão e com os álbuns de fotos da menina ao seu redor. Finalmente, dois toques na porta anunciavam que era sua vez. Recolhendo Popplio e guardando um único Pokécoin em sua cintura, era a hora da verdade.
Amorina solicitou que deixassem o palco com o chão totalmente preto, sendo atendido pelos organizadores: o formato octagonal da teia de aranha ainda sobressaía em sua cor branca, porém os espaços entre o desenho estava totalmente preto. Sorrindo, ela acenou com a cabeça para o alto, dando o sinal para que começasse a música.
- Alola! - cumprimentou a plateia. - Popplio, vamos lá! - exclamou, libertando o leão marinho. Graças ao selo em sua Pokébola, quando ele se materializou, um holograma de explosão aquática surgiu ao seu redor. - Aqua Jet!
Os ensaios da dupla estavam prestes a surtir efeitos: com cada nota musical do piano, Amorina dava um passo lento e artístico enquanto era acompanhada por Popplio imbuído em uma corrente de água reluzente. Por hora, elas só buscavam criar um fio d'água no palco enquanto acalmava o ânimo do público que parecia sedento por uma apresentação bombástica. Com giros, rodopios e ondulações, o leão marinho criava algumas formas no ar, mas que logo caíam e deixavam a água tomar conta do chão. O piso totalmente preto do palco, combinado com a água, fazia o reflexo da menina surgir, além de seus movimentos mexerem levemente o líquido, deixando as cores azul e lilás dançarem sob seus pés.
- Popplio, que seu reino se eleve: Water Pledge!
O próximo passo iria exigir grande esforço de Popplio, por isso era a vez da coordenadora roubar parcialmente o show. Com o ritmo se acelerando, os passos de Amorina também se apressavam, deixando que os panos de seu trajes balançassem suavemente enquanto ainda não estavam completamente encharcados. Enquanto isso, o leão marinho fazia quatro pilares de água surgirem abaixo de seu corpo, elevando-a numa água reluzente e cristalina. Quando os pilares estavam mais alto que a coordenadora, eles se interligaram e depois giraram em sentido horário, com Popplio acima deles comandando tudo. Amorina fazia um rápido pulo para dentro do movimento, parecendo que foi presa numa gloriosa gaiola líquida, mantendo os passos contidos ao pouco espaço que possuía.
- Protect - sussurrou, deixando que apenas seu Pokémon a escutasse.
Popplio atendia, criando uma barreira circular ao redor do corpo, com um brilho branco e luminoso. Era como se aquela bolha branca fosse uma enorme pérola que enfeitava a prisão da dançarina. O público parecia vidrado, mas os olhares estavam a muito tempo presos nos passos lentos de Amorina e ela jamais poderia sobressair sua companheira.
- Que os horizontes se abram à sua vontade: Disarming Growl!
Popplio perdia o foco em seu movimento de proteção, fazendo com que a "pérola" se desmanchasse lentamente, voltando a lhe revelar. Assim, o leão marinho inflava o peito e começava a cantarolar docemente, criando uma distorção rosada no ar e algumas notas musicais de fumaça. Quando Amorina começou a rodopiar e a canção foi ficando mais alta, os pilares de água cederam, explodindo sua formação numa gloriosa chuva de pingos reluzentes, que também destruíam as notas musicais, que replicavam a canção de Popplio e criavam uma névoa rosa que adornava a água cristalina. A plateia suspirava com o conjunto.
No ato final, Amorina retirava o Pokécoin de sua cintura num movimento suave, lançando a moeda de ouro fúlgido ao alto. O leão marinho saltava em sua captura, fugindo da combinação que criava para coletar o tesouro "perdido" da coordenadora. Quando o Pokémon começou a cair, a menina aguardou sua chegada de mãos abertas, onde Popplio equilibrou a moeda na ponta do nariz enquanto batia palmas, finalizando a apresentação antes da reverência de agradecimento.
Com os aplausos e gritos do público, ela respirava fundo antes de endireitar sua postura, acenando com alegria e timidez para Krikectina, Mr Juice e Grace Wonder, que realmente aceitaram o convite dela para virem assistir a apresentação. Guardando mais uma vez o Pokécoin na cintura, ela esperou que seus pais compreendessem a referência discreta à família. Assim, ao lado de Popplio, era hora de aguardar as ponderações dos avaliadores.
Seja qual fosse suas notas, ela se sentia viva e querida pelo povo de Santalune, o que fez queimar um calor em seu peito de que estava exatamente onde sempre quis.
— Popplio
- Spoiler:
Nome: Popplio #728
Lvl: 19
Exp: 253/885
Sexo: Feminino
Habilidade: Torrent
Item: Nenhum
OT: Amorina Dourado
Stats:
HP 50 Attack 54 Defense 54 Sp.Atk 66 Sp.Def 56 Speed 40 Total 320
Características:
X Factor: 1/4
Se Shadow terá +2 em Sp Atk.- Observações & Imunidades:
- --
Contest Condition
10 Pontos
12 Pontos
2 Pontos
10 Pontos
10 Pontos
Ataques:
- Water Gun (Beauty - 1 Ponto)
- Aqua Jet (Beauty - 1 Ponto)
- Water Pledge (Beauty - 2 Pontos)
- Baby-doll Eyes (Cute - 1 Ponto)
- Disarming Voice (Cute - 1 Ponto)
- Growl (Cute - 1 Ponto)
- Sing (Cute - 1 Ponto)
- ProtectTM (Cute - 2 Pontos)
- Pound (Cute - 1 Ponto)
- Icy Wind (Beauty - 1 Ponto)
Combos:
- Disarming Growl (Cute - 3 Pontos) [Treino: 10/10]
(Lvl 5, Laboratório do Prof. Oak)
- Informações Importantes:
- Clicando entre os colchetes você verá o link!
[Trajes de Apresentação] (Há algumas modificações narrativas no que está na imagem)
[Música]
Utilidades:
Aqua Jet: 1 (+1) Ponto(s)
Water Pledge: 2 (+1) Pontos
Protect: 2 (+1) Pontos
Disarming Growl: 3 (+1) Pontos
Liquid Seal equipado: 1 ponto.
Mensagens : 3115
PokePontos : 1818
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mensagens : 3115
PokePontos : 1818
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mensagens : 3115
PokePontos : 1818
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
~ Avaliação Mecânica ~Popplio
10 Pontos
10 Pontos
10 Pontos
10 Pontos
Moves Usados
Aqua Jet: 1 (+1) Pontos
Water Pledge: 2 (+1) Pontos
Protect: 2 (+1) Pontos
Disarming Growl: 4 (+1) Pontos
Extras:
Uso de Contest Stickers - 1 Ponto
Total: 14 Pontos
Four Stars
★★★★
Comentários:
Antes de mais nada gostaria de dizer que aguardei muito por esse momento, sua primeira performance oficial! Parabéns Amorina, nos deu um belo show de elegância!!
Quando a apresentação, eu adorei como a personagem usou da roupa que estava vestindo para se conectar com a apresentação, tanto com Popplio como com a sequência de movimentos que criaram a narrativa que nos contou. Foi leve e muito bonito de se "ver" hehe
Já aos movimentos, eu acho que Popplio ficou flutuando por tempo demais e foi difícil de imaginar a sequência de moves com ele ainda sobre efeito do Aqua Jet (se ele pousou para realizar os outros movimentos, faltou descrever essa pausa).
Independente de todo o resto, a única coisa que me deixou curioso para ver como incorporaria na apresentação por ter uma pequena sereia, era o combo cute. Assim... ao meu ver não fechou com como deveria. Todo o resto estava muito bem conectado e harmonioso e no final uma combinação que ignorou tudo o que foi feito e nem foi tão bem explorada assim. Eu posso ter criado muita expectativa? Sim, pode ter sido, mas realmente esperava mais do que uma simples descrição seguida de destruição.
Apesar das considerações indicadas, a conexão coordenadora-pokémon se fez muito presente e conseguiu atingir as categorias de uma apresentação cute-beautiful, que foi por onde atuou, mesmo sendo um Bug Hall.
Desejo ver o seu crescimento nas próximas apresentações que virão!
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Leonn
O começo do texto estava muito bom e com ligações que justificavam tanto o nervosismo quanto mostravam os imprevistos de última hora e a forma como você lidou com eles, usando o fio de náilon para prender a coroa/diadema na cabeça de Popplio. Entretanto, alguns problemas começaram a surgir quando a apresentação começou. Quando você disse que os pingos de água destruíram as notas musicais e uma espécie de névoa surgiu, você chegou em um ponto da narrativa que mexeu com questões que se tivessem sido ignoradas ou descritas de outra maneira, poderiam não ter comprometido tanto. A criação de névoa se da pela condensação de água, que é quando o gás passa a ser líquido. Essa névoa que você citou poderia ter sido explicada de forma melhor. Com o moveset de Popplio você poderia ter brincado com solidificação e furão, mas condensação não, ao menos que você estivesse usando alguma máquina de gás no palco.
Sua personagem é uma das mais delicadas do fórum, vê-la dançar durante a apresentação foi uma ótima escolha. Acompanho suas AR's e realmente estava esperando por algo assim. Muito bem descrito! Apenas gostaria de comentar que por você estar sobre todo o show aquático de Popplio, me causou estranhesa não ter nada mencionando a personagem estar molhada ou algo assim. A dança, apesar de bem colocada, me fez questionar algumas coisas: o piso estava molhado, como ela não caiu ou escorregou? Era um piso anti derrapante? Pois ela estava usando uma sandália, não teve nada que justificasse a água não ter causado uma queda ou algo do tipo. Por ser sua primeira apresentação, não irei levar esses últimos detalhes em conta, mas seriam motivos para uma nota menor em uma PV mais alta.★★★★
Forseti
★★★★★
Comentários escreveu:
Em especial, é interessante ver as primeiras apresentações... a primeira prova de valor. É sempre importante perceber o nervosismo dos personagens, sempre se preocupando com detalhes de forma em ter a apresentação perfeita. Isso ficou bem claro na preparação inicial, foi realmente agradável ver realmente sua personalidade ali no texto inicial e por ser a primeira PV, é sempre bom salientar isso: é uma experiência que de certa forma especial, realmente o primeiro passo no caminho da classe.
— Tema
O tema central como o aspecto da dança junto com Poplio mostrou realmente uma conexão única entre você e seu Pokémon. Por vezes, o que pode atrapalhar é a falta de detalhes ou uma descrição desnecessária de alguns pontos. Você mostrou isso por meio do reflexo, dos movimentos de suas vestes que tornou minha visão da sua personagem realmente mais "viva", para fluir bem a imaginação. Eu gosto que acho que consegui imaginar uma segunda face da sua personagem, aquela realmente coordenadora.
— Figurino
Creio que se adequa perfeitamente ao cenário, em sua apresentação. Primeiro, pela dança e por dar um destaque que eu não imaginava da sua personagem usando elas. A força como equilibra isso para ter essa conexão com seu Pokémon tornou o tema da apresentação mais único e especial. Gostei da escolha de cores das vestes pois realmente combinou com o que foi proposta do tema.
— Música
Imaginar a música na sua apresentação realmente combina com a dança. Eu deixei para ouvir a música só depois e ainda escutando ela sozinha sem o texto, realmente foi uma escolha segura. A velocidade e ritmos mostram realmente uma conexão mais única, ambas combinam perfeitamente.
— Apresentação & Cenário
É legal a liberdade criativa que existe para criar o cenário. A forma como deixou previamente antes da sua apresentação permitiu que você trabalhasse com os reflexos, com as imagens. Além do mais, uma ótima conexão entre o seal e já aproveitar disso para começar sua apresentação. Primeiro, valoriza narrativamente o item e faz jus ao motivo de dar aquele ponto de Contest, você valorizou isso. Por meio da água no ambiente. Eu adorei o Water Pledge, foi minha parte favorita da apresentação pois também participou ativamente dela. O ato final realmente foi adorável, o uso do combo mostrou como uma "explosão" final de uma ótima apresentação.
— Resumo
Como sempre é interessante que é sua primeira PV e isso sempre é um momento especial. Gostei muito da forma inicial de declarar isso no momento. A apresentação eu realmente não imaginava trabalhar com esses movimentos e como sempre o foco é como lida com isso, não importa o local. Seja como for, eu estava ansioso para ver sua apresentação e apenas posso falar que estou ansioso pelas próximas.
Amorina
Conclusa as ponderações dos avaliadores, Amorina e Popplio faziam mais uma reverência, agradecendo as notas e os levantamentos trazidos. Antes de prosseguir para a próxima fase, a apresentadora do Contest solicitou um intervalo para poderem liberar a água da arena e preparar a bancada de fabricação de Pokéblock.
Para sua sorte, os funcionários possuíam grandes rodos, daqueles que limpavam facilmente qualquer quadra de esportes, fazendo apenas algumas rondas para deixar tudo seco novamente. Assim, enquanto a bancada era empurrada, Amorina separou as berries que usaria: duas Apicot, uma Oran e uma Persim Berry. Ela já tinha planejado mais ou menos o que faria, porém a finalização teria que ser improvisada. Antes de prosseguir, ela também recebeu um avental grande, que praticamente cobria todo seu corpo que estava exposto devido aos trajes que usou.
Prosseguindo com as fases, ela era mais uma vez chamada, mas agora para abrilhantar seu público numa performance culinária. Aparentemente, ela já tinha formado uma base de fãs naquele dia, pois recebeu grandes aplausos em pé quando tomou seu lugar.
- Popplio, vamos lá! Use Water Pledge - solicitou, lançando três das quatro berries para o alto.
Amorina precisava entreter seu público enquanto realizava sua tarefa, porém a culinária exigia muita paciência. Assim, enquanto a coordenadora cortava a Oran Berry em algumas fatias pequenas, Popplio atraía seu público invocando mais uma vez os pilares de água, nunca deixando que nenhum das frutas tocasse o chão à medida que intercalava o pilar entre as frutas. Na sequência, a Persim Berry era entregue, onde a magnata fez um corte preciso para retirar a folha do fruto, sem estragar nada. Por fim, as Apicot eram cortadas juntas, retirando os caroços do meio.
Prosseguindo, a coordenadora colocou os pedaços de uma Apicot para serem triturados com a Oran Berry, salvando uma única fatia dessa última fruta. Enquanto o processo mecânico era realizado, Amorina lançou os caroços da fruta para o leão marinho, que equilibrou com cuidado na ponta do nariz. Quando o primeiro suco de frutas ficou pronto, ela colocou tudo numa tigela com os ingredientes secos, deixando agora a Apicot com a Persim Berry para serem triturados.
Enquanto esperava o segundo processo, ela tomava a frente da bancada, batendo com leveza os ingredientes na tigela. Depois, ela rodopiou lentamente para não derrubar nada, sendo envolta por Popplio que usou Aqua Jet para criar um espiral cristalino ao redor da dona. Quando o segundo suco foi concluído, Amorina colocou o primeiro Pokéblock para ser feito, começando a bater agora a segunda mistura.
Sem mais grandes ideias, ela acenou com a cabeça para que Popplio sugerisse algo. Assim, o leão marinho soltou todo seu talento criando bolhas d'água pelo nariz e se jogando contra o chão. A bolha era elástica, fazendo o Pokémon pular de um lado para o outro, como se perseguisse a dona que guardava fielmente a tigela dos Pokéblock. Colocando a segunda mistura para ser processada num cubo, em poucos segundos todo seu trabalho estava completo.
Parando tudo que estava fazendo pelo palco, ela e Popplio separaram um prato, colocando os dois Pokéblock: um deles ficava completamente azul, sendo a mistura da Apicot com a Oran, que foi enfeitado no topo pela única fatia da fruta que a menina separou. O segundo ficava parcialmente violeta, sendo a mistura da Apicot com a Persim, que foi enfeitada pela folha que a menina retirou da segunda fruta.
- Voilá, querida Santalune! - finalizou, apontando com Popplio para as receitas concluídas. Apesar de ofegante, o leão marinho tinha um brilho positivo de animação refletindo em seus olhos.
Para sua sorte, os funcionários possuíam grandes rodos, daqueles que limpavam facilmente qualquer quadra de esportes, fazendo apenas algumas rondas para deixar tudo seco novamente. Assim, enquanto a bancada era empurrada, Amorina separou as berries que usaria: duas Apicot, uma Oran e uma Persim Berry. Ela já tinha planejado mais ou menos o que faria, porém a finalização teria que ser improvisada. Antes de prosseguir, ela também recebeu um avental grande, que praticamente cobria todo seu corpo que estava exposto devido aos trajes que usou.
Prosseguindo com as fases, ela era mais uma vez chamada, mas agora para abrilhantar seu público numa performance culinária. Aparentemente, ela já tinha formado uma base de fãs naquele dia, pois recebeu grandes aplausos em pé quando tomou seu lugar.
- Popplio, vamos lá! Use Water Pledge - solicitou, lançando três das quatro berries para o alto.
Amorina precisava entreter seu público enquanto realizava sua tarefa, porém a culinária exigia muita paciência. Assim, enquanto a coordenadora cortava a Oran Berry em algumas fatias pequenas, Popplio atraía seu público invocando mais uma vez os pilares de água, nunca deixando que nenhum das frutas tocasse o chão à medida que intercalava o pilar entre as frutas. Na sequência, a Persim Berry era entregue, onde a magnata fez um corte preciso para retirar a folha do fruto, sem estragar nada. Por fim, as Apicot eram cortadas juntas, retirando os caroços do meio.
Prosseguindo, a coordenadora colocou os pedaços de uma Apicot para serem triturados com a Oran Berry, salvando uma única fatia dessa última fruta. Enquanto o processo mecânico era realizado, Amorina lançou os caroços da fruta para o leão marinho, que equilibrou com cuidado na ponta do nariz. Quando o primeiro suco de frutas ficou pronto, ela colocou tudo numa tigela com os ingredientes secos, deixando agora a Apicot com a Persim Berry para serem triturados.
Enquanto esperava o segundo processo, ela tomava a frente da bancada, batendo com leveza os ingredientes na tigela. Depois, ela rodopiou lentamente para não derrubar nada, sendo envolta por Popplio que usou Aqua Jet para criar um espiral cristalino ao redor da dona. Quando o segundo suco foi concluído, Amorina colocou o primeiro Pokéblock para ser feito, começando a bater agora a segunda mistura.
Sem mais grandes ideias, ela acenou com a cabeça para que Popplio sugerisse algo. Assim, o leão marinho soltou todo seu talento criando bolhas d'água pelo nariz e se jogando contra o chão. A bolha era elástica, fazendo o Pokémon pular de um lado para o outro, como se perseguisse a dona que guardava fielmente a tigela dos Pokéblock. Colocando a segunda mistura para ser processada num cubo, em poucos segundos todo seu trabalho estava completo.
Parando tudo que estava fazendo pelo palco, ela e Popplio separaram um prato, colocando os dois Pokéblock: um deles ficava completamente azul, sendo a mistura da Apicot com a Oran, que foi enfeitado no topo pela única fatia da fruta que a menina separou. O segundo ficava parcialmente violeta, sendo a mistura da Apicot com a Persim, que foi enfeitada pela folha que a menina retirou da segunda fruta.
- Voilá, querida Santalune! - finalizou, apontando com Popplio para as receitas concluídas. Apesar de ofegante, o leão marinho tinha um brilho positivo de animação refletindo em seus olhos.
— Popplio
- Spoiler:
Nome: Popplio #728
Lvl: 19
Exp: 253/885
Sexo: Feminino
Habilidade: Torrent
Item: Nenhum
OT: Amorina Dourado
Stats:
HP 50 Attack 54 Defense 54 Sp.Atk 66 Sp.Def 56 Speed 40 Total 320
Características:
X Factor: 1/4
Se Shadow terá +2 em Sp Atk.- Observações & Imunidades:
- --
Contest Condition
10 Pontos
12 Pontos
2 Pontos
10 Pontos
10 Pontos
Ataques:
- Water Gun (Beauty - 1 Ponto)
- Aqua Jet (Beauty - 1 Ponto)
- Water Pledge (Beauty - 2 Pontos)
- Baby-doll Eyes (Cute - 1 Ponto)
- Disarming Voice (Cute - 1 Ponto)
- Growl (Cute - 1 Ponto)
- Sing (Cute - 1 Ponto)
- ProtectTM (Cute - 2 Pontos)
- Pound (Cute - 1 Ponto)
- Icy Wind (Beauty - 1 Ponto)
Combos:
- Disarming Growl (Cute - 3 Pontos) [Treino: 10/10]
(Lvl 5, Laboratório do Prof. Oak)
- Informações Importantes:
- Desafio Opcional: 2 Pokeblocks que dêem pelo menos +2 num Style, mas sem repetir Berries.
Pokéblock 1 (Apicot Berry + Oran Berry): (+4 Beauty, +4 Tough, +2 Cool, +1 Clever)
Pokéblock 2 (Apicot Berry + Persim Berry): (+4 Beauty, +4 Tough, +2 Cool, +1 Cute)
[Extra das Regras]
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Um ótimo desafio culinário, não esperava isso. E realmente sua personagem deve ter fãs na região. Gosto dessa berry lendária aí, muito boa.
Seu texto realmente ficou com nos detalhes, desde o trabalho inicial de "limpar" a arena antes, como também dos aspectos de como ficou com o avental e tudo mais. Popplio realmente sabe entreter o público com suas ações, realmente um show. Tudo certo e boa sorte na batalha.
Última edição por Forseti em Ter Dez 20, 2022 4:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Touko
Santalune Contest Hall
V.S. Viola!
V.S. Viola!
A batalha de Amorina contra os juizes, seja no âmbito de batalha ou cozinha, havia terminado por fim, declarando a mesma com o vencedora, todavia, ainda havia o último passo para terminar com tudo. Assim que Amorina terminava de ser avaliada, o palco se abria nas laterais, expandindo ainda mais em um grande Concert Hall de coloração esverdeada em diversos tons remetendo a insetos, assim como decorações de teais bem realistas por todo o envolto do campo, porém, não somente jogadas como se fossem um local velho e largado, mas sim, organizadas e parecendo que foram tecidas pelos mais altos Ariados da escala entre os pokemons.
Em todas as pontas do Concert Hall, diversos assentos se mostravam, abrindo para o publico que começava a encher o louco pouco a pouco, se sentando e aguardando o começo da competição, alguns deles que já estavam vendo a apresentação de Amorina pelos telões do lado de foram, gritavam e torciam pela garota de longe, dando aplausos, boa sorte e permanecendo em pé por enquanto. Na entrada pela qual Amorina veio, luzes surgem conforme a líder de ginásio, ou melhor, no momento, Contest Leader, Viola, adentrava o palco acompanhada de seu Vivillon, ambos combinando a paleta de cores em sua roupa e corpo, fazendo parecer que as grandes asas de Vivillion atrás da treinadora pertencem a mesma durante sua entrada.
As luzes seguiam a líder conforme ela adentrava o palco junto com você e o público ia a loucura, gritando o nome de Viola e torcendo para a mesma de antemão, onde ela respondia com um grande sorriso, já pegando a câmera de seu pescoço e tirando algumas fotos do palco, antes de se aproximar ainda mais de Amorina — Bem vinda, Amorina certo!? Irei acertar seu desafio de contest! Me chamo Viola e essa Vivillion! Comumente eu venho do céu voando, mas as vezes temos que inovar na entrada, nem que seja simples. — Ela dava um pequena risada enquanto Vivillion soltava grunhidos de positividade, parecendo igualmente empolgado para apresentar mais uma batalha ao lado de sua treinadora.
Poplio
Contest Points: 27
Torrent | Nenhum
Vivillon
Contest Points: 20
Compound Eyes | Sem Item
Devido a grande velocidade de Vivillion, ele seria o primeiro a começar, mas, isso não impedia Amorina de arrumar os seus Held Items ou coisas parecidas antes de começar, Viola lhe dava um ou dois minutos para trás, sendo assim depois sinalizado o inicio da fase final. Os juízes se sentavam em uma bancada especial, observando tudo enquanto um telão mostrava as pontuações de cada competidor. Viola já conseguia ver que estava perdendo por 7 pontos, o que a fazia sorrir mais ainda em determinação.
Parece que vai ser uma batalha difícil, entretanto, não vamos desistir, certo Vivillon?! — Viola exclamava mais uma vez, fazendo sua voz ecoar pelo campo em conjunto com a resposta de seu pokemon, rugindo com sua voz estridente em um som muito gracioso para um inseto — Irei começar se não se improta Amorina, espero que de seu melhor! Vamos lá Vivillon, use Infestation e Light Screen! Controle o campo e deixe sua marca brilhante! — Viola ordenava seu pokemon a frente com os comandos em mente, esperando que Amorina fizesse o mesmo para dar inicio total ao estagio final da competição.
- Vivillon
Em todas as pontas do Concert Hall, diversos assentos se mostravam, abrindo para o publico que começava a encher o louco pouco a pouco, se sentando e aguardando o começo da competição, alguns deles que já estavam vendo a apresentação de Amorina pelos telões do lado de foram, gritavam e torciam pela garota de longe, dando aplausos, boa sorte e permanecendo em pé por enquanto. Na entrada pela qual Amorina veio, luzes surgem conforme a líder de ginásio, ou melhor, no momento, Contest Leader, Viola, adentrava o palco acompanhada de seu Vivillon, ambos combinando a paleta de cores em sua roupa e corpo, fazendo parecer que as grandes asas de Vivillion atrás da treinadora pertencem a mesma durante sua entrada.
As luzes seguiam a líder conforme ela adentrava o palco junto com você e o público ia a loucura, gritando o nome de Viola e torcendo para a mesma de antemão, onde ela respondia com um grande sorriso, já pegando a câmera de seu pescoço e tirando algumas fotos do palco, antes de se aproximar ainda mais de Amorina — Bem vinda, Amorina certo!? Irei acertar seu desafio de contest! Me chamo Viola e essa Vivillion! Comumente eu venho do céu voando, mas as vezes temos que inovar na entrada, nem que seja simples. — Ela dava um pequena risada enquanto Vivillion soltava grunhidos de positividade, parecendo igualmente empolgado para apresentar mais uma batalha ao lado de sua treinadora.
______________________________
Poplio
Contest Points: 27
Torrent | Nenhum
Vivillon
Contest Points: 20
Compound Eyes | Sem Item
_____________________________
Devido a grande velocidade de Vivillion, ele seria o primeiro a começar, mas, isso não impedia Amorina de arrumar os seus Held Items ou coisas parecidas antes de começar, Viola lhe dava um ou dois minutos para trás, sendo assim depois sinalizado o inicio da fase final. Os juízes se sentavam em uma bancada especial, observando tudo enquanto um telão mostrava as pontuações de cada competidor. Viola já conseguia ver que estava perdendo por 7 pontos, o que a fazia sorrir mais ainda em determinação.
Parece que vai ser uma batalha difícil, entretanto, não vamos desistir, certo Vivillon?! — Viola exclamava mais uma vez, fazendo sua voz ecoar pelo campo em conjunto com a resposta de seu pokemon, rugindo com sua voz estridente em um som muito gracioso para um inseto — Irei começar se não se improta Amorina, espero que de seu melhor! Vamos lá Vivillon, use Infestation e Light Screen! Controle o campo e deixe sua marca brilhante! — Viola ordenava seu pokemon a frente com os comandos em mente, esperando que Amorina fizesse o mesmo para dar inicio total ao estagio final da competição.
Considerações escreveu:• Contest Battle Iniciada Vs Viola.
• O pokemon mais veloz inicia o combate, no caso, Vivillon.
• Dois movimentos por turno.
• Contest Points: Avaliação (14) + Apresentação (13) = 27.
• Imagem de Referencia para a Viola.
- Vivillon
- Spoiler:
Nome: Vivillon #666
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Fêmea
Habilidade: Compound Eyes
Item: --
OT: Viola
Características:
Ataques:
- Infestation (Clever 2 Pontos)
-
- ???
-
- Light Screen (Beautiful 3 Pontos)
- ???
- ???
- ???
- ???
- ???
Contest Stats
10 Pontos (+1 a todos os moves Clever)
10 Pontos(+1 a todos os moves Clever)
Combo:
???
[i](??? + ???)
Pontaria: ???
Pwr: --
Pontos Contest: -
Descrição: ???.
Última edição por Touko em Qui Dez 22, 2022 5:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Amorina
Amorina havia se qualificado em todas as fases e mal podia conter sua euforia: seu sorriso não se desmanchava e sua bochecha já começava a doer com a expressão larga. Porém, quando Viola pisou na arena com belos trajes e acompanhada de uma doce Vivillon, sendo aclamada por seus conterrâneos, a coordenadora sentiu um leve arrepio. Ela buscou conforto no olhar de Popplio, que parecia diferente, já que o leão marinho estava com olhos marejados, não de tristeza, mas de excitação.
- Está nervosa? - questionou baixinho, recebendo uma resposta negativa. - Então vamos nessa, juntas! - completou, aguardando Viola se aproximar e cumprimentá-la. - Alola, é um prazer conhecê-la. Não se preocupe, sua entrada já abrilhantou esse local e já impôs sua maestria no mesmo nível - paparicou ela, antes de tomar sua posição.
O Pokémon da mulher teria a vantagem por ser mais ágil, porém a coordenadora teria a vantagem de poder se movimentar após os primeiros comandos adversários. Com Vivillon assumindo seu local no combate, era a vez da desafiante colocar toda sua trajetória à prova, dando o primeiro passo em sua carreira.
- Popplio, não vamos esperar nem mais um segundo! Que toda Santalune ouça mais uma vez sua doce canção: Disarming Growl! - solicitou o combo ao leão marinho, que acenou com a cabeça animada.
Amorina esperava que o leão marinho atendesse seu pedido, ficando na ponta da cauda e começando a cantarolar, deixando que as notas musicais e a oscilação rosada se espalhasse pelo palco e chegasse até seu adversário. O que não estava nos planos e paralisou a coordenadora de dar um segundo comando foi justamente a voz de Popplio adocicar de repente, quando seu corpo começou a reluzir num brilho cegante e seu formato se alterar. No ápice do movimento sonoro, a evolução estava concluída e agora Brionne assumia o palco, com seu vestido natural, além da coroa que foi entregue pela dona. O Pokémon então bateu palma, como se tentasse despertar a dona, depois soltou uma piscadela.
Enquanto o combate acontecia, Passimian via que o Berry Pot da dona estava completamente maduro, colhendo as frutas e renovando o ciclo enquanto a dona estava em batalha.
- Está nervosa? - questionou baixinho, recebendo uma resposta negativa. - Então vamos nessa, juntas! - completou, aguardando Viola se aproximar e cumprimentá-la. - Alola, é um prazer conhecê-la. Não se preocupe, sua entrada já abrilhantou esse local e já impôs sua maestria no mesmo nível - paparicou ela, antes de tomar sua posição.
O Pokémon da mulher teria a vantagem por ser mais ágil, porém a coordenadora teria a vantagem de poder se movimentar após os primeiros comandos adversários. Com Vivillon assumindo seu local no combate, era a vez da desafiante colocar toda sua trajetória à prova, dando o primeiro passo em sua carreira.
- Popplio, não vamos esperar nem mais um segundo! Que toda Santalune ouça mais uma vez sua doce canção: Disarming Growl! - solicitou o combo ao leão marinho, que acenou com a cabeça animada.
Amorina esperava que o leão marinho atendesse seu pedido, ficando na ponta da cauda e começando a cantarolar, deixando que as notas musicais e a oscilação rosada se espalhasse pelo palco e chegasse até seu adversário. O que não estava nos planos e paralisou a coordenadora de dar um segundo comando foi justamente a voz de Popplio adocicar de repente, quando seu corpo começou a reluzir num brilho cegante e seu formato se alterar. No ápice do movimento sonoro, a evolução estava concluída e agora Brionne assumia o palco, com seu vestido natural, além da coroa que foi entregue pela dona. O Pokémon então bateu palma, como se tentasse despertar a dona, depois soltou uma piscadela.
Enquanto o combate acontecia, Passimian via que o Berry Pot da dona estava completamente maduro, colhendo as frutas e renovando o ciclo enquanto a dona estava em batalha.
Popplio iniciará o combate usando o combo move Disarming Growl.
Na sequência, irá evoluir para Brionne!
Passimian colheu 3 Apicot Berry do Berry Pot. (Próxima colheita: 29/12/2022).
— Brionne
- Spoiler:
Nome: Brionne #729
Lvl: 19
Exp: 253/885
Sexo: Feminino
Habilidade: Torrent
Item: Nenhum
OT: Amorina Dourado
Stats:
HP 60 Attack 69 Defense 69 Sp.Atk 91 Sp.Def 81 Speed 50 Total 420
Características:
X Factor: 1/4
Se Shadow terá +2 em Sp Atk.- Observações & Imunidades:
- --
Contest Condition
10 Pontos
12 Pontos
2 Pontos
10 Pontos
10 Pontos
Ataques:
- Water Gun (Beauty - 1 Ponto)
- Aqua Jet (Beauty - 1 Ponto)
- Water Pledge (Beauty - 2 Pontos)
- Baby-doll Eyes (Cute - 1 Ponto)
- Disarming Voice (Cute - 1 Ponto)
- Growl (Cute - 1 Ponto)
- Sing (Cute - 1 Ponto)
- ProtectTM (Cute - 2 Pontos)
- Pound (Cute - 1 Ponto)
- Icy Wind (Beauty - 1 Ponto)
Combos:
- Disarming Growl (Cute - 3 Pontos) [Treino: 10/10]
(Lvl 5, Laboratório do Prof. Oak)
(Evolui para Brionne no Hall de Santalune)
Última edição por Amorina em Qui Dez 22, 2022 6:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Touko
Santalune Contest Hall
V.S. Viola!
V.S. Viola!
A batalha se dava inicio após a troca de palavras entre Amorina e Viola, o que a mesma não esperava, era que iria ser atacada por um combo tão forte desde o inicio, por mais que fosse algo inesperado até mesmo para a própria coordenadora e seu Popplio. Viola comandava seu Vivillion, ao qual por ser mais veloz, iniciava o combate, batendo suas asas conforme criava diversos insetos esverdeados de energia, os mandando em direção de Popplio com um bater de asas final, infectando o corpo da foca enquanto deixava o local com pequenas partículas de energia flutuando sobre o palco.
Popplio então revidada, recebendo as ordens de sua treinadora e atacando desde o começo com seu Combo Move, Disarming Growl, distorcendo o ar a sua frente com sua energia conforme criava diversas notas musicais que destruíam os pequenos insetos a sua frente, abrindo caminho e chegando até Vivillon, golpeando seus ouvidos e fazendo a mesma recuar da melodia, se tornando mais hesitante em atacar Popplio fisicamente durante aquele breve momento. Vivillon não planejando deixar aquilo barato, se vira de costas, transmitindo os padrões de suas asas conforme as imbuia com energia, fazendo um grande efeito translucido enquanto uma aura começava a sair da mesma, criando uma barreira protetora de coloração amarela envolta do inseto para protege-lo dos seguintes ataques Special.
O inesperado então acontecia, antes de Amorina consegui dar seu segundo comando e continuar com o embate, Popplio começava a brilhar em uma intensa luz que permeava todo o palco, chamando a atenção de todos, incluindo a plateia, juízes e Viola, que observavam com atenção conforme o corpo da foca crescia um pouco mais e ganhava uma nova forma, cortando o brilho com uma leve quebra da luz, deixando as partículas de sua evolução invadirem o palco em conjunto com as partículas esverdeadas de Infestation, causando um efeito leve de reluzencia por todo o palco enquanto o publico ia a loucura, aplaudindo a nova desafiante que surgia em campo
Brionne
Contest Points: 20
Torrent | Nenhum
Infestation 3/5
Vivillon
Contest Points: 6
Compound Eyes | Sem Item
Light Screen 4/5 | -1 Atk
Que incrível! Você estava mesmo guardando algo na manga! Hahahaha! — Viola ria de bom humor, olhando o placar e vendo que suas chances haviam diminuindo ainda mais — Parece que as coisas complicaram de verdade agora, só que... — Um grito estridente em forma de melodia podia ser ouvido vindo de Vivillon, conforme o mesmo rugia em animação, pronto para continuar a batalha a todo vapor apesar da situação que se encontrava — ...Não estamos nem perto de sermos derrotados em nosso espirito! Vamos com tudo Vivillon! — Viola exclamava de forma exponencial a cada palavra, fazendo a plateia ficar ainda mais empolgada para o que estava por vir.
- Vivillon
Popplio então revidada, recebendo as ordens de sua treinadora e atacando desde o começo com seu Combo Move, Disarming Growl, distorcendo o ar a sua frente com sua energia conforme criava diversas notas musicais que destruíam os pequenos insetos a sua frente, abrindo caminho e chegando até Vivillon, golpeando seus ouvidos e fazendo a mesma recuar da melodia, se tornando mais hesitante em atacar Popplio fisicamente durante aquele breve momento. Vivillon não planejando deixar aquilo barato, se vira de costas, transmitindo os padrões de suas asas conforme as imbuia com energia, fazendo um grande efeito translucido enquanto uma aura começava a sair da mesma, criando uma barreira protetora de coloração amarela envolta do inseto para protege-lo dos seguintes ataques Special.
O inesperado então acontecia, antes de Amorina consegui dar seu segundo comando e continuar com o embate, Popplio começava a brilhar em uma intensa luz que permeava todo o palco, chamando a atenção de todos, incluindo a plateia, juízes e Viola, que observavam com atenção conforme o corpo da foca crescia um pouco mais e ganhava uma nova forma, cortando o brilho com uma leve quebra da luz, deixando as partículas de sua evolução invadirem o palco em conjunto com as partículas esverdeadas de Infestation, causando um efeito leve de reluzencia por todo o palco enquanto o publico ia a loucura, aplaudindo a nova desafiante que surgia em campo
______________________________
Brionne
Contest Points: 20
Torrent | Nenhum
Infestation 3/5
Vivillon
Contest Points: 6
Compound Eyes | Sem Item
Light Screen 4/5 | -1 Atk
_____________________________
Que incrível! Você estava mesmo guardando algo na manga! Hahahaha! — Viola ria de bom humor, olhando o placar e vendo que suas chances haviam diminuindo ainda mais — Parece que as coisas complicaram de verdade agora, só que... — Um grito estridente em forma de melodia podia ser ouvido vindo de Vivillon, conforme o mesmo rugia em animação, pronto para continuar a batalha a todo vapor apesar da situação que se encontrava — ...Não estamos nem perto de sermos derrotados em nosso espirito! Vamos com tudo Vivillon! — Viola exclamava de forma exponencial a cada palavra, fazendo a plateia ficar ainda mais empolgada para o que estava por vir.
Considerações escreveu:• 1° Turno: Infes. (2 Pontos), Disarming. (4 Pontos)
• 2° Turno: Light S. (4 Pontos), Evo. (10 Pontos) e Tic Infes. (1 Ponto)
• Imagem de Referencia para a Viola.
- Vivillon
- Spoiler:
Nome: Vivillon #666
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Fêmea
Habilidade: Compound Eyes
Item: --
OT: Viola
Características:
Ataques:
- Infestation (Clever 2 Pontos)
-
- ???
-
- Light Screen (Beautiful 3 Pontos)
- ???
- ???
- ???
- ???
- ???
Contest Stats
10 Pontos (+1 a todos os moves Clever)
10 Pontos(+1 a todos os moves Clever)
Combo:
???
[i](??? + ???)
Pontaria: ???
Pwr: --
Pontos Contest: -
Descrição: ???.
Última edição por Touko em Qui Dez 29, 2022 3:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Amorina
A combinação tinha sido um sucesso e a nova forma de Brionne parecia ter comovido todos no Hall. Além de estar com a vantagem desde o início, a adolescente agora tinha um abismo de diferença de sua adversária. Contudo, Viola era bem mais experiente que a menina e não poderia jamais ser subestimada. Com a devida cautela, a magnata deveria prosseguir com seu combate performático.
- Bem-vinda à sua nova forma Po... Brionne - cumprimentou a aquática, que estava com um sorriso radiante. - Essa barreira de luz pode ser um problema, mas nada poderá brilhar mais que você depois disso: começaremos com Aqua Jet. Como estaremos muito perto, roube a cena com sua bolha protetora: Protect! - solicitou
Era esperado que Brionne agora se imbuísse em água cristalina e avançasse com tudo contra seu alvo, deixando um belíssimo rastro de pingos d'água por onde passava. Porém, estando tão perto de sua adversária, era melhor ela se proteger fabricando sua famosa bolha protetiva, agora mais translúcida que a da apresentação, já que o Pokémon tinha domínio maior de seus golpes.
Lá na arquibancada, Passimian assustava com mais uma colheita pronta, mas não reclamava: colhia as três Apicot e deixava o ciclo reiniciar mais uma vez.
- Bem-vinda à sua nova forma Po... Brionne - cumprimentou a aquática, que estava com um sorriso radiante. - Essa barreira de luz pode ser um problema, mas nada poderá brilhar mais que você depois disso: começaremos com Aqua Jet. Como estaremos muito perto, roube a cena com sua bolha protetora: Protect! - solicitou
Era esperado que Brionne agora se imbuísse em água cristalina e avançasse com tudo contra seu alvo, deixando um belíssimo rastro de pingos d'água por onde passava. Porém, estando tão perto de sua adversária, era melhor ela se proteger fabricando sua famosa bolha protetiva, agora mais translúcida que a da apresentação, já que o Pokémon tinha domínio maior de seus golpes.
Lá na arquibancada, Passimian assustava com mais uma colheita pronta, mas não reclamava: colhia as três Apicot e deixava o ciclo reiniciar mais uma vez.
Brionne vai usar Aqua Jet no primeiro turno, depois usará Protect.
Passimian colheu 3 Apicot Berry do Berry Pot. (Próxima colheita: 05/01/2023).
— Brionne
- Spoiler:
Nome: Brionne #729
Lvl: 19
Exp: 253/885
Sexo: Feminino
Habilidade: Torrent
Item: Nenhum
OT: Amorina Dourado
Stats:
HP 60 Attack 69 Defense 69 Sp.Atk 91 Sp.Def 81 Speed 50 Total 420
Características:
X Factor: 1/4
Se Shadow terá +2 em Sp Atk.- Observações & Imunidades:
- --
Contest Condition
10 Pontos
12 Pontos
2 Pontos
10 Pontos
10 Pontos
Ataques:
- Water Gun (Beauty - 1 Ponto)
- Aqua Jet (Beauty - 1 Ponto)
- Water Pledge (Beauty - 2 Pontos)
- Baby-doll Eyes (Cute - 1 Ponto)
- Disarming Voice (Cute - 1 Ponto)
- Growl (Cute - 1 Ponto)
- Sing (Cute - 1 Ponto)
- ProtectTM (Cute - 2 Pontos)
- Pound (Cute - 1 Ponto)
- Icy Wind (Beauty - 1 Ponto)
Combos:
- Disarming Growl (Cute - 3 Pontos) [Treino: 10/10]
(Lvl 5, Laboratório do Prof. Oak)
(Evolui para Brionne no Hall de Santalune)
Touko
Santalune Contest Hall
V.S. Viola!
V.S. Viola!
Continuando com a batalha, Amorina decidia em frente com seu grande ataque, já conseguindo visualizar Viola em maus lençõis com poucos Contest Points, ordenando a sequencia de Aqua Jet e Protect, visto que Light Screen ainda estava em campo atrapalhando, porém, a líder de contest não deixaria tão barato assim, erguendo sua mão em direção dos céus, Viola começava sua ordem, enquanto algumas pessoas da plateia já conhecendo o movimento, se levantavam, gritando o nome da líder.
Vivillon, vamos com tudo agora! Pow Powder e Psybeam! Espalhe sua alma pelo campo! — Viola exclamava, elevando mais uma mão e batendo ambas as palmas conforme Vivillon iniciava seu Combo Move. Antes que o pokemon pudesse usar de sua Speed absurda para realizar o movimento primeiro, Brionne partia para cima do mesmo com grande prioridade utilizando Aqua Jet, deixando um belo rastro de pingos d'água por onde passava, agregando ainda mais ao campo que já estava em um grande brilhantismo, golpeando Vivillion e a jogando para trás. O pokemon rugia com certa dor, mas, não o impedia de continuar o bater de suas asas, prosseguindo com o Combo Move.
As asas de Vivillon começam a produzir uma quantidade enorme de pólen azulado de um lado, enquanto do outro pólen na coloração roxa, por fim, Viola batia as mãos mais uma vez, enquanto Vivillon movia suas asas com toda a força, espalhando uma quantidade absurda de esporos por todo o campo, criando uma nuvem em misto de azul com roxo, alvejando não somente Brionne, como o Palco como um todo. Por treinamento da líder, o esporo já não era efetivo em humanos, então somente Brionne seria afetada, o que acontecia com rapidez, conforme o esporos azulados atingiam seu corpo, pouco a pouco fazendo Brionne se sentir sonolenta e dormir no mesmo local, sem conseguir utilizar Protect como seu segundo movimento.
Viola abaixava suas mãos com um sorriso no rosto, dando uma piscada para Amorina enquanto puxava sua câmera, começando a tirar algumas fotos do grande misto de partículas que haviam criado desde o começo da batalha, podendo ver diversas colorações flutuando por todo o palco. Infestation continuava seu efeito, afetando o corpo de Brionne enquanto a mesma dormia e Vivillon se aproveitava daquilo, soltando uma concentração de energia psíquica brilhante que perfura os esporos em seu caminho, indo em direção de Brionne e a golpeando, na tentativa de causar Confusão no inimigo, entretanto, sem sucesso.
Brionne
Contest Points: 11
Torrent | Nenhum
Infestation 1/5 | Sleep 1/3
Vivillon
Contest Points: 4
Compound Eyes | Sem Item
Light Screen 2/5 | -1 Atk
O controle de campo está conosco Vivillon, não pare agora, deixe seu corpo fluir com o ar, permita sentir o poder e ataque com seu poder total! Gust e Psybeam! — Viola exclamava seu próximos movimentos, pedindo que a mesma espalhasse ainda mais seus esporos por todo o campo e continuasse com o forte ataque contra Amorina, fazendo o seu melhor para tentar finalizar com a mesma naquela pequena abertura que tinham conseguido com seu poderoso Combo Move. Será que Amorina e Brionne conseguiriam acordar a tempo?
- Vivillon
Vivillon, vamos com tudo agora! Pow Powder e Psybeam! Espalhe sua alma pelo campo! — Viola exclamava, elevando mais uma mão e batendo ambas as palmas conforme Vivillon iniciava seu Combo Move. Antes que o pokemon pudesse usar de sua Speed absurda para realizar o movimento primeiro, Brionne partia para cima do mesmo com grande prioridade utilizando Aqua Jet, deixando um belo rastro de pingos d'água por onde passava, agregando ainda mais ao campo que já estava em um grande brilhantismo, golpeando Vivillion e a jogando para trás. O pokemon rugia com certa dor, mas, não o impedia de continuar o bater de suas asas, prosseguindo com o Combo Move.
As asas de Vivillon começam a produzir uma quantidade enorme de pólen azulado de um lado, enquanto do outro pólen na coloração roxa, por fim, Viola batia as mãos mais uma vez, enquanto Vivillon movia suas asas com toda a força, espalhando uma quantidade absurda de esporos por todo o campo, criando uma nuvem em misto de azul com roxo, alvejando não somente Brionne, como o Palco como um todo. Por treinamento da líder, o esporo já não era efetivo em humanos, então somente Brionne seria afetada, o que acontecia com rapidez, conforme o esporos azulados atingiam seu corpo, pouco a pouco fazendo Brionne se sentir sonolenta e dormir no mesmo local, sem conseguir utilizar Protect como seu segundo movimento.
Viola abaixava suas mãos com um sorriso no rosto, dando uma piscada para Amorina enquanto puxava sua câmera, começando a tirar algumas fotos do grande misto de partículas que haviam criado desde o começo da batalha, podendo ver diversas colorações flutuando por todo o palco. Infestation continuava seu efeito, afetando o corpo de Brionne enquanto a mesma dormia e Vivillon se aproveitava daquilo, soltando uma concentração de energia psíquica brilhante que perfura os esporos em seu caminho, indo em direção de Brionne e a golpeando, na tentativa de causar Confusão no inimigo, entretanto, sem sucesso.
______________________________
Brionne
Contest Points: 11
Torrent | Nenhum
Infestation 1/5 | Sleep 1/3
Vivillon
Contest Points: 4
Compound Eyes | Sem Item
Light Screen 2/5 | -1 Atk
_____________________________
O controle de campo está conosco Vivillon, não pare agora, deixe seu corpo fluir com o ar, permita sentir o poder e ataque com seu poder total! Gust e Psybeam! — Viola exclamava seu próximos movimentos, pedindo que a mesma espalhasse ainda mais seus esporos por todo o campo e continuasse com o forte ataque contra Amorina, fazendo o seu melhor para tentar finalizar com a mesma naquela pequena abertura que tinham conseguido com seu poderoso Combo Move. Será que Amorina e Brionne conseguiriam acordar a tempo?
Considerações escreveu:• 1° Turno: Aqua Jet (2 Pontos), Pow Powder (5 Pontos)
• 2° Turno: Psybeam (3 Pontos), A Mimir 1 (0 Pontos) e Tic Infes. (1 Ponto).
• Imagem de Referencia para a Viola.
- Vivillon
- Spoiler:
Nome: Vivillon #666
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Fêmea
Habilidade: Compound Eyes
Item: --
OT: Viola
Características:
Ataques:
- Infestation (Clever 2 Pontos)
-
- ???
-
- Light Screen (Beautiful 3 Pontos)
- Psybeam (Beautiful 2 Pontos)
- ???
- ???
- ???
- ???
Contest Stats
10 Pontos (+1 a todos os moves Clever)
10 Pontos(+1 a todos os moves Clever)
Combo:
Pow Powder
(Poison Powder + Sleep Powder)
Pontaria: 80%
Pwr: --
Pontos Contest: 4 Pontos (Clever)
Descrição: O Pokémon mistura pós em sua asa e os espalha na arena, existe 40% de causar e 40% de causar ou simplesmente erra.
Amorina
A gritaria do público era assustadora a medida que Vivillon parecia se preparar para o combo, mas Brionne a interceptava. Infelizmente, atrapalhar o combo foi temporário, já que logo em seguida o inseto começou a liberar a nuvem de pólen que fez uma festa de pó brilhante no palco. Viola sabia dar um show. Quando tudo se acalmou, Brionne infelizmente estava dormindo.
- Essa não... acorde, querida - balbuciou para si, baixinho.
Infelizmente o pedido não era atendido, já que a barreira não estava levantada quando a borboleta disparou o raio psíquico diretamente no rosto do leão marinho. Brionne estava ainda sonolenta, algo que poderia durar só mais um turno ou não, mas a magnata tinha traumas suficientes para não saber esperar que a sorte estivesse a seu favor naquele momento. Com a pontuação de Viola quase zerada, não era hora de correr riscos.
- Mastigue isso fofinha! - solicitou, entregando um Lava Cookie para o Pokémon. Depois da primeira mordida, ela já acordou, devorando o restante. - Não se preocupe querida, ainda estamos no jogo. Esse raio parece ser perigoso... use Protect! - solicitou em seguida, alisando a cabeça do Pokémon uma vez antes de sair da arena.
- Essa não... acorde, querida - balbuciou para si, baixinho.
Infelizmente o pedido não era atendido, já que a barreira não estava levantada quando a borboleta disparou o raio psíquico diretamente no rosto do leão marinho. Brionne estava ainda sonolenta, algo que poderia durar só mais um turno ou não, mas a magnata tinha traumas suficientes para não saber esperar que a sorte estivesse a seu favor naquele momento. Com a pontuação de Viola quase zerada, não era hora de correr riscos.
- Mastigue isso fofinha! - solicitou, entregando um Lava Cookie para o Pokémon. Depois da primeira mordida, ela já acordou, devorando o restante. - Não se preocupe querida, ainda estamos no jogo. Esse raio parece ser perigoso... use Protect! - solicitou em seguida, alisando a cabeça do Pokémon uma vez antes de sair da arena.
Brionne vai receber um Lava Cookie no primeiro turno, depois usará Protect.
— Brionne
- Spoiler:
Nome: Brionne #729
Lvl: 19
Exp: 253/885
Sexo: Feminino
Habilidade: Torrent
Item: Nenhum
OT: Amorina Dourado
Stats:
HP 60 Attack 69 Defense 69 Sp.Atk 91 Sp.Def 81 Speed 50 Total 420
Características:
X Factor: 1/4
Se Shadow terá +2 em Sp Atk.- Observações & Imunidades:
- --
Contest Condition
10 Pontos
12 Pontos
2 Pontos
10 Pontos
10 Pontos
Ataques:
- Water Gun (Beauty - 1 Ponto)
- Aqua Jet (Beauty - 1 Ponto)
- Water Pledge (Beauty - 2 Pontos)
- Baby-doll Eyes (Cute - 1 Ponto)
- Disarming Voice (Cute - 1 Ponto)
- Growl (Cute - 1 Ponto)
- Sing (Cute - 1 Ponto)
- ProtectTM (Cute - 2 Pontos)
- Pound (Cute - 1 Ponto)
- Icy Wind (Beauty - 1 Ponto)
Combos:
- Disarming Growl (Cute - 3 Pontos) [Treino: 10/10]
(Lvl 5, Laboratório do Prof. Oak)
(Evolui para Brionne no Hall de Santalune)
Touko
Santalune Contest Hall
V.S. Viola!
V.S. Viola!
Assim que Amorina dava suas ordens, a apresentação dava continuidade. A garota não tomava riscos, utilizando um item para curar os efeitos que Vivillon tinha causado no corpo de seu pokemon, criando uma chance de contra ataque que Viola não estava esperando, e que agora, suas ordens para sua grande borboleta não poderiam ser mudadas, mas, para a surpresa de Amorina, aquilo só fazia a líder do contest sorrir mais ainda, pegando sua câmera e começando a se aproximar conforme os pokemons continuavam sem embate.
Vivillon utilizava Gust, criando uma ventania que espalhava os esporos ainda mais, aumentando o efeito visual e jogando o pólen contra a plateia, que novamente, não fazia efeito em humanos, mas acabava colocando alguns pequenos pokemons acompanhantes para dormir, o que fazia algumas pessoas da plateia rir. Brionne prosseguia com seu próximo movimento, criando uma barreira protetora para se defender do ataque que estava vindo, causando um efeito translúcidos com as partículas do palco refletindo as luzes de seu Protect, deixando um efeito brilhante conforme Vivillon alvejava a barreira com Psybeam, golpeando a mesma e sendo impedida de causar confusão com seu raio rosa, mas, não deixando de pontuar com sua grande força pela beleza do movimento.
Viola finalmente se aproximava o suficiente de Amorina, com a câmera em mãos, sorrindo e falando calmamente — Me daria as honras de algumas fotos? Fiz isso na minha última apresentação e achei bem divertido, foram fotos memoráveis! — A mesma exclamava, aguardando a resposta de Amorina. Se por ventura fosse não, Viola simplesmente entenderia o recado, se distancia e respeitando o espaço de sua adversária, porém, caso fosse sim, a mesma tiraria algumas fotos de Amorina naquela distancia, pedindo para a garota fazer algumas poses de sua preferencia e que se sentisse confortável, onde por fim, terminaria puxando Amorina para um abraço, tirando algumas selfies de ambas com a câmera!
Brionne
Contest Points: 6
Torrent | Nenhum
Vivillon
Contest Points: 1
Compound Eyes | Sem Item
-1 Atk
- Vivillon
Vivillon utilizava Gust, criando uma ventania que espalhava os esporos ainda mais, aumentando o efeito visual e jogando o pólen contra a plateia, que novamente, não fazia efeito em humanos, mas acabava colocando alguns pequenos pokemons acompanhantes para dormir, o que fazia algumas pessoas da plateia rir. Brionne prosseguia com seu próximo movimento, criando uma barreira protetora para se defender do ataque que estava vindo, causando um efeito translúcidos com as partículas do palco refletindo as luzes de seu Protect, deixando um efeito brilhante conforme Vivillon alvejava a barreira com Psybeam, golpeando a mesma e sendo impedida de causar confusão com seu raio rosa, mas, não deixando de pontuar com sua grande força pela beleza do movimento.
Viola finalmente se aproximava o suficiente de Amorina, com a câmera em mãos, sorrindo e falando calmamente — Me daria as honras de algumas fotos? Fiz isso na minha última apresentação e achei bem divertido, foram fotos memoráveis! — A mesma exclamava, aguardando a resposta de Amorina. Se por ventura fosse não, Viola simplesmente entenderia o recado, se distancia e respeitando o espaço de sua adversária, porém, caso fosse sim, a mesma tiraria algumas fotos de Amorina naquela distancia, pedindo para a garota fazer algumas poses de sua preferencia e que se sentisse confortável, onde por fim, terminaria puxando Amorina para um abraço, tirando algumas selfies de ambas com a câmera!
______________________________
Brionne
Contest Points: 6
Torrent | Nenhum
Vivillon
Contest Points: 1
Compound Eyes | Sem Item
-1 Atk
_____________________________
Considerações escreveu:• 1° Turno: Item (0 Pontos), Gust (1 Ponto)
• 2° Turno: Protect (3 Pontos), Psybeam (3 Pontos) e Tic Infes Final. (1 Ponto).
• Imagem de Referencia para a Viola.
- Vivillon
- Spoiler:
Nome: Vivillon #666
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Fêmea
Habilidade: Compound Eyes
Item: --
OT: Viola
Características:
Ataques:
- Infestation (Clever 2 Pontos)
-
- Gust (Cute 1 Pontos)
-
- Light Screen (Beautiful 3 Pontos)
- Psybeam (Beautiful 2 Pontos)
- ???
- ???
- ???
- ???
Contest Stats
10 Pontos (+1 a todos os moves Clever)
10 Pontos(+1 a todos os moves Clever)
Combo:
Pow Powder
(Poison Powder + Sleep Powder)
Pontaria: 80%
Pwr: --
Pontos Contest: 4 Pontos (Clever)
Descrição: O Pokémon mistura pós em sua asa e os espalha na arena, existe 40% de causar e 40% de causar ou simplesmente erra.
Última edição por Touko em Qui Jan 05, 2023 6:28 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Amorina
Com o leão marinho desperto, a barreira de luz era realizada e garantia que a inicial não ficasse confusa como efeito secundário do movimento adversário. Assim, a pontuação de Viola parecia quase esgotada, mas havia um único pixel naquela tela, mostrando que ela resistia. Porém, antes que desse as ordens de prosseguir, Viola fez um pedido: uma fotografia. Não faria nenhum mal bater uma foto daquele momento, mas a coordenadora queria que fosse uma especial.
- Sinta-se a vontade. Será uma honra ser uma musa de suas fotos - respondeu educadamente, fazendo um agradecimento leve com a cabeça. - Muito bem então Brionne, vamos dar a essa foto todo o frescor Aloliano: use Aqua Jet. Se for preciso, prossiga com Water Pledge! - comandou, piscando para o leão marinho.
Dessa vez, Brionne iria se imbuir na água cristalina, mas rondar a arena em espiral, deixando anéis de água no caminho. Daquela visão, Viola poderia tirar uma foto do movimento aquático do leão marinho enquanto via no meio dos anéis a coordenadora fazer a típica saudação aloliana, sendo um movimento em arco com as duas mãos e um sorriso radiante. Amorina esperava que Viola guardasse com carinho aquela cena.
- Alola! - disse quando a foto estava pra bater.
Se fosse necessário, Brionne também poderia levantar os pilares de água abaixo do inseto adversário, deixando que a água a abraçasse num perigoso e belo movimento para refrescar naquele fim de verão.
Enquanto isso, lá na plateia, Passimian recolhia mais uma vez o Berry Pot, guardando as três Apicot com o resto do monte. Sem forças para trocar a árvore, ele deixava o ciclo reiniciar, torcendo que fosse o desejo de sua dona ter tantas frutas daquela espécie.
- Sinta-se a vontade. Será uma honra ser uma musa de suas fotos - respondeu educadamente, fazendo um agradecimento leve com a cabeça. - Muito bem então Brionne, vamos dar a essa foto todo o frescor Aloliano: use Aqua Jet. Se for preciso, prossiga com Water Pledge! - comandou, piscando para o leão marinho.
Dessa vez, Brionne iria se imbuir na água cristalina, mas rondar a arena em espiral, deixando anéis de água no caminho. Daquela visão, Viola poderia tirar uma foto do movimento aquático do leão marinho enquanto via no meio dos anéis a coordenadora fazer a típica saudação aloliana, sendo um movimento em arco com as duas mãos e um sorriso radiante. Amorina esperava que Viola guardasse com carinho aquela cena.
- Alola! - disse quando a foto estava pra bater.
Se fosse necessário, Brionne também poderia levantar os pilares de água abaixo do inseto adversário, deixando que a água a abraçasse num perigoso e belo movimento para refrescar naquele fim de verão.
Enquanto isso, lá na plateia, Passimian recolhia mais uma vez o Berry Pot, guardando as três Apicot com o resto do monte. Sem forças para trocar a árvore, ele deixava o ciclo reiniciar, torcendo que fosse o desejo de sua dona ter tantas frutas daquela espécie.
Brionne vai usar Aqua Jet no primeiro turno, depois usará Water Pledge.
Passimian colheu 3 Apicot Berry do Berry Pot. Próxima colheita: (12/01/2023).
— Brionne
- Spoiler:
Nome: Brionne #729
Lvl: 19
Exp: 253/885
Sexo: Feminino
Habilidade: Torrent
Item: Nenhum
OT: Amorina Dourado
Stats:
HP 60 Attack 69 Defense 69 Sp.Atk 91 Sp.Def 81 Speed 50 Total 420
Características:
X Factor: 1/4
Se Shadow terá +2 em Sp Atk.- Observações & Imunidades:
- --
Contest Condition
10 Pontos
12 Pontos
2 Pontos
10 Pontos
10 Pontos
Ataques:
- Water Gun (Beauty - 1 Ponto)
- Aqua Jet (Beauty - 1 Ponto)
- Water Pledge (Beauty - 2 Pontos)
- Baby-doll Eyes (Cute - 1 Ponto)
- Disarming Voice (Cute - 1 Ponto)
- Growl (Cute - 1 Ponto)
- Sing (Cute - 1 Ponto)
- ProtectTM (Cute - 2 Pontos)
- Pound (Cute - 1 Ponto)
- Icy Wind (Beauty - 1 Ponto)
Combos:
- Disarming Growl (Cute - 3 Pontos) [Treino: 10/10]
(Lvl 5, Laboratório do Prof. Oak)
(Evolui para Brionne no Hall de Santalune)
Touko
Santalune Contest Hall
V.S. Viola!
V.S. Viola!
Viola ficava extremamente feliz com a resposta da treinadora, gostando de suas palavras e animo com que estava continuando a apresentação, pegando sua maquina fotográfica com ainda mais gosto conforme dava as possíveis últimas ordens para Vivillon antes de começar a tirar as fotos — Vivillon, use seu melhor Safeguard e termine com Light Screen! — A mesma exclamava, dano as ordens finais para o pokemon enquanto voltava a atenção para a Amorina.
Viola começa a tirar as fotos com bastante animação, se posicionando de diversos ângulos para retirar diversas fotos de Amorina, enquanto a plateia ficava igualmente animada com a cena, aplaudindo ambas enquanto os pokemons terminavam com seus movimentos. Por fim, Viola como já dito, puxava Amorina para um abraço, tirando uma selfie com ambas enquadradas enquanto o anel de água feito por Aqua Jet se formava em volta do palco, atpe mesmo aparecendo de fundo na foto, dando um toque especial a mais — Alola! — Viola exclamava de volta, parecendo ficar um pouco chateada que não podia fazer a mesma pose por precisar segurar a câmera.
Enquanto isso, Vivillon se preparava para lançar seu Safeguard, todavia, Brionne utilizava toda prioridade e velocidade de seu movimento para partir com grande rapidez, envolvendo o palco com seus efeitos aquáticos conforme baixava os pontos de Viola a um nível irreversível, no telão, já sinalizando que a batalha estava terminada antes mesmo da borboleta conseguir terminar seu movimento final, tendo que cancela-lo para não continuar com o embate, mas, ainda sim, Vivillon não parecia triste, cantarolando com sua voz suave conforme se aproximava de sua treinadora.
Brionne
Contest Points: 6
Torrent | Nenhum
Vivillon
Contest Points: 0
Compound Eyes | Sem Item
-1 Atk
Os juizes se levantavam e aplaudiam junto com o palco conforme Amorina era declarada a vencedora, recebendo aplausos até mesmo de Viola, que olhava para a treinadora com um grande sorriso no rosto — Parabéns! Você foi muito bem! Me acompanhe para eu lhe ar seus prêmios! — Viola falava, começando a se retirar do palco, mas deixando a sua escolha se a seguiria agora ou somente depois. No caminho para fora do palco, a mesma levantava as mãos, acenando para as pessoas no palco, enquanto Vivillon fazia o mesmo com suas asas. Todos pareciam bem empolgados, se levantando e continuando a aplaudir por mais alguns segundos. Ao olhar para o telão, o rosto de Amorina e Brionne estavam bem grandes no centro.
Assim que decidisse seguir Viola, a mesma estaria lhe esperando nos bastidores do Contest Hall de Santalune, lhe parabenizando mais uma vez por sua ótima apresentação, enquanto lhe entregava todas as recompensas, incluindo o Ribbon de Santalune e o Buginium Z, as recompensas mais valiosas dentre todas que lá estavam. Por fim, a mesma voltava Vivillon para sua esfera, lhe cumprimentando — Amorina, espero que continue nesse caminho, sei que fará apresentações ainda mais incríveis no futuro! — Ao falar isso, a mesma retirava de seu uniforme o Rotomphone, oferecendo para lhe adicionar em seus contatos. Por fim, Amorina estava livre para sair ou continuar no local, dependendo somente da mesma.
- Vivillon
Viola começa a tirar as fotos com bastante animação, se posicionando de diversos ângulos para retirar diversas fotos de Amorina, enquanto a plateia ficava igualmente animada com a cena, aplaudindo ambas enquanto os pokemons terminavam com seus movimentos. Por fim, Viola como já dito, puxava Amorina para um abraço, tirando uma selfie com ambas enquadradas enquanto o anel de água feito por Aqua Jet se formava em volta do palco, atpe mesmo aparecendo de fundo na foto, dando um toque especial a mais — Alola! — Viola exclamava de volta, parecendo ficar um pouco chateada que não podia fazer a mesma pose por precisar segurar a câmera.
Enquanto isso, Vivillon se preparava para lançar seu Safeguard, todavia, Brionne utilizava toda prioridade e velocidade de seu movimento para partir com grande rapidez, envolvendo o palco com seus efeitos aquáticos conforme baixava os pontos de Viola a um nível irreversível, no telão, já sinalizando que a batalha estava terminada antes mesmo da borboleta conseguir terminar seu movimento final, tendo que cancela-lo para não continuar com o embate, mas, ainda sim, Vivillon não parecia triste, cantarolando com sua voz suave conforme se aproximava de sua treinadora.
______________________________
Brionne
Contest Points: 6
Torrent | Nenhum
Vivillon
Contest Points: 0
Compound Eyes | Sem Item
-1 Atk
_____________________________
Os juizes se levantavam e aplaudiam junto com o palco conforme Amorina era declarada a vencedora, recebendo aplausos até mesmo de Viola, que olhava para a treinadora com um grande sorriso no rosto — Parabéns! Você foi muito bem! Me acompanhe para eu lhe ar seus prêmios! — Viola falava, começando a se retirar do palco, mas deixando a sua escolha se a seguiria agora ou somente depois. No caminho para fora do palco, a mesma levantava as mãos, acenando para as pessoas no palco, enquanto Vivillon fazia o mesmo com suas asas. Todos pareciam bem empolgados, se levantando e continuando a aplaudir por mais alguns segundos. Ao olhar para o telão, o rosto de Amorina e Brionne estavam bem grandes no centro.
Assim que decidisse seguir Viola, a mesma estaria lhe esperando nos bastidores do Contest Hall de Santalune, lhe parabenizando mais uma vez por sua ótima apresentação, enquanto lhe entregava todas as recompensas, incluindo o Ribbon de Santalune e o Buginium Z, as recompensas mais valiosas dentre todas que lá estavam. Por fim, a mesma voltava Vivillon para sua esfera, lhe cumprimentando — Amorina, espero que continue nesse caminho, sei que fará apresentações ainda mais incríveis no futuro! — Ao falar isso, a mesma retirava de seu uniforme o Rotomphone, oferecendo para lhe adicionar em seus contatos. Por fim, Amorina estava livre para sair ou continuar no local, dependendo somente da mesma.
Considerações escreveu:• 1° Turno: Aqua Jet (1 Ponto)
• Imagem de Referencia para a Viola.
• Desafio completado e vitória de Amorina!
• Recompensas adquiridas:
• Ribbon.
• Buginium Z.
• TM Bug Bite ou TM Pin Missile.
• HM Rock Smash & Ride Pager Rock Smash.
• 10.000$.
• Egg do Gym.
• 2 de Fama Global (2° Colocado).
- Vivillon
- Spoiler:
Nome: Vivillon #666
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Fêmea
Habilidade: Compound Eyes
Item: --
OT: Viola
Características:
Ataques:
- Infestation (Clever 2 Pontos)
-
- Gust (Cute 1 Pontos)
-
- Light Screen (Beautiful 3 Pontos)
- Psybeam (Beautiful 2 Pontos)
- ???
- ???
- ???
- ???
Contest Stats
10 Pontos (+1 a todos os moves Clever)
10 Pontos(+1 a todos os moves Clever)
Combo:
Pow Powder
(Poison Powder + Sleep Powder)
Pontaria: 80%
Pwr: --
Pontos Contest: 4 Pontos (Clever)
Descrição: O Pokémon mistura pós em sua asa e os espalha na arena, existe 40% de causar e 40% de causar ou simplesmente erra.
Amorina
Quando o golpe do leão marinho acertou o alvo e a pontuação ficou totalmente vazia, as ovações do público começavam a surgir, trazendo um mix de sentimentos no peito da coordenadora. Ela havia conquistado seu primeiro hall, sua primeira evolução de Pokémon, estava pela primeira vez num palco com seu rosto à mostra e, aparentemente, havia conquistado toda Santalune. Ela não podia ter outra expressão senão sorrir até suas bochechas doerem.
- Nós conseguimos... e fui tudo graças à você - comentou, pegando Brionne no colo e vendo que sua parceira já não era mais tão leve. - Nesse momento crescemos e conquistamos tudo isso juntas. Obrigada - completou, abraçando a foca enquanto os aplausos ainda ecoavam pela arena.
Quando tudo se acalmou, ela seguiu Viola até os bastidores, recebendo uma bandeja recheada de recompensas. Obviamente que as notas de Pokédolares eram as mais atrativas, porém tudo parecia excessivamente brilhante para a menina naquela hora. Quando ela recebeu os cumprimentos da representante, respirou fundo para continuar:
- Foi uma honra tê-la como primeiro desafio na minha jornada. Você é uma grande inspiração com suas fotografias que captam o que há de melhor no mundo, além de ser excepcional em tudo que faz. Prometo trilhar o caminho do sucesso com muita garra, além de carregar Santalune eternamente em meu coração - emendou, recolhendo tudo e começando a lacrimejar ao ver a fita reluzir em sua frente.
Quando teve um momento de calmaria para se trocar antes de sair oficialmente do local, ela se assustou com o RotomPhone vibrando incessantemente. Suas lágrimas que lutavam para permanecer nos olhos logo caíram quando ela leu as mensagens dos pais, dizendo o quanto estavam orgulhosos. Havia até mesmo um vídeo anexado, onde Eva e Augusto ficavam aflitos por Brionne dormir, mas minutos depois estavam saltitando pela sala de casa, comemorando e gritando "É nossa filha, estão vendo? É nossa!".
- Vamos pessoal - comentou por fim, terminando de arrumar a mochila e olhando para cada um dos Pokémon. - Esse foi só o começo. Daqui pra frente, nosso trabalho será dobrado, pois os jurados serão mais exigentes. Conto com cada um de vocês, quando chegar a hora - os Pokémon então faziam barulho, contentes com o convite, depois todos saíam oficialmente do Hall.
- Nós conseguimos... e fui tudo graças à você - comentou, pegando Brionne no colo e vendo que sua parceira já não era mais tão leve. - Nesse momento crescemos e conquistamos tudo isso juntas. Obrigada - completou, abraçando a foca enquanto os aplausos ainda ecoavam pela arena.
Quando tudo se acalmou, ela seguiu Viola até os bastidores, recebendo uma bandeja recheada de recompensas. Obviamente que as notas de Pokédolares eram as mais atrativas, porém tudo parecia excessivamente brilhante para a menina naquela hora. Quando ela recebeu os cumprimentos da representante, respirou fundo para continuar:
- Foi uma honra tê-la como primeiro desafio na minha jornada. Você é uma grande inspiração com suas fotografias que captam o que há de melhor no mundo, além de ser excepcional em tudo que faz. Prometo trilhar o caminho do sucesso com muita garra, além de carregar Santalune eternamente em meu coração - emendou, recolhendo tudo e começando a lacrimejar ao ver a fita reluzir em sua frente.
Quando teve um momento de calmaria para se trocar antes de sair oficialmente do local, ela se assustou com o RotomPhone vibrando incessantemente. Suas lágrimas que lutavam para permanecer nos olhos logo caíram quando ela leu as mensagens dos pais, dizendo o quanto estavam orgulhosos. Havia até mesmo um vídeo anexado, onde Eva e Augusto ficavam aflitos por Brionne dormir, mas minutos depois estavam saltitando pela sala de casa, comemorando e gritando "É nossa filha, estão vendo? É nossa!".
- Vamos pessoal - comentou por fim, terminando de arrumar a mochila e olhando para cada um dos Pokémon. - Esse foi só o começo. Daqui pra frente, nosso trabalho será dobrado, pois os jurados serão mais exigentes. Conto com cada um de vocês, quando chegar a hora - os Pokémon então faziam barulho, contentes com o convite, depois todos saíam oficialmente do Hall.
Recebeu o Ovo de Joltik e os demais prêmios.
Recebeu 2 Ethos pelo evento narrado.
— Brionne
- Spoiler:
Nome: Brionne #729
Lvl: 19
Exp: 253/885
Sexo: Feminino
Habilidade: Torrent
Item: Nenhum
OT: Amorina Dourado
Stats:
HP 60 Attack 69 Defense 69 Sp.Atk 91 Sp.Def 81 Speed 50 Total 420
Características:
X Factor: 1/4
Se Shadow terá +2 em Sp Atk.- Observações & Imunidades:
- --
Contest Condition
10 Pontos
12 Pontos
2 Pontos
10 Pontos
10 Pontos
Ataques:
- Water Gun (Beauty - 1 Ponto)
- Aqua Jet (Beauty - 1 Ponto)
- Water Pledge (Beauty - 2 Pontos)
- Baby-doll Eyes (Cute - 1 Ponto)
- Disarming Voice (Cute - 1 Ponto)
- Growl (Cute - 1 Ponto)
- Sing (Cute - 1 Ponto)
- ProtectTM (Cute - 2 Pontos)
- Pound (Cute - 1 Ponto)
- Icy Wind (Beauty - 1 Ponto)
Combos:
- Disarming Growl (Cute - 3 Pontos) [Treino: 10/10]
(Lvl 5, Laboratório do Prof. Oak)
(Evolui para Brionne no Hall de Santalune)
Última edição por Amorina em Qui Jan 05, 2023 10:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Conteúdo patrocinado