Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
123 - [AR] - Voltando para Casa EmptyHoje à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

123 - [AR] - Voltando para Casa EmptyHoje à(s) 10:07 pm por PokéDados

123 - [AR] - Voltando para Casa EmptyHoje à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

123 - [AR] - Voltando para Casa EmptyHoje à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto

123 - [AR] - Voltando para Casa EmptyHoje à(s) 7:38 pm por Inkka

123 - [AR] - Voltando para Casa EmptyHoje à(s) 7:30 pm por Lando Grape

123 - [AR] - Voltando para Casa EmptyHoje à(s) 4:26 pm por PokéDados

123 - [AR] - Voltando para Casa EmptyHoje à(s) 4:22 pm por Trizzzmegisto

123 - [AR] - Voltando para Casa EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

123 - [AR] - Voltando para Casa EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

123 - [AR] - Voltando para Casa EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

123 - [AR] - Voltando para Casa EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

123 - [AR] - Voltando para Casa EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto


[AR] - Voltando para Casa[AR] - Voltando para Casa

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

[AR] - Voltando para Casa - Publicado Qui Dez 22, 2022 10:41 pm



 

忠誠
Viagens
Local: Pallet
Horário: 18:00 [Noite]


Imaginar que ali que tinha crescido e passado parte da minha infância. Bem, não fazia muito tempo afinal ainda era adolescente, mas... sempre imaginava que nos meus sonhos realmente não imaginava virar treinadora. Minha vida era simples, especialmente que tinha um conforto e pais bem protetores. Tive uma educação que julgava ser adequada e ainda que estivesse viajando pelo mundo, precisava estudar pois minha mãe sempre pedia isso. Ao longo disso, tinha um objetivo e chegar no mesmo patamar da mulher que minha antepassada foi, sabia que estava no caminho correto... mas, bem longe de alcançá-la. Até encontrava algumas berries quando estava perdida em meus pensamentos.

Talvez fosse lá em casa? Não sabia se iria naquele momento, ia aproveitar para olhar a cidade e verificar se tinha algumas mudanças, especialmente ao soltar Torracat e Snover. — Aqui onde conheci vocês dois... nem faz tanto tempo, né? Mas, fico feliz que ter ambos ao meu lado. Meu pequeno gatinho, meu inicial e Snover que foi minha primeira Pokémon que consegui derrotar, fico realmente feliz. — A Pokémon de grama gostava das lembranças, enquanto Litten continuaria aprontando na região. Mas, ele também estava feliz e demonstrava isso por meio de suas ações.

Enfim, entre as lembranças... queria encontrar algumas pessoas, especialmente que considerava que tinha alguns novos companheiros na equipe e precisava ficar forte. Assim, sem precisar pensar muito, apenas usava um dos Repel que tinha comprado em Solaceon. Realmente não tinha isso disponível no Centro Pokémon da cidade, talvez para que os jovens treinadores pudessem ter tempo de ter desafios. Bem, não era tão iniciante ao ponto de pensar nisso e apenas usava do repelente sobre meu corpo.

Enquanto caminhava, realmente apenas lembranças boas. Era então que via um pequeno grupo de crianças que ficavam ao redor de uma mulher. Por morar em Pallet, realmente conhecia ela por ser uma figura famosa na cidade, mas... nunca tinha chegado ao ponto de conversar bastante. — Bem, crianças... hora de ir para casa. — Ela era como uma professora para eles, poderia ver que os pequenos estavam desanimados, querendo ver uma batalha. Então, ficava apenas observando em primeiro ponto, enquanto já deixava meus Pokémon ainda fora de suas Pokéball, até um pequeno curioso ver meu Torracat e correr na direção dele.

Por sorte, meu gatinho era brincalhão e gostava de brincar, especialmente com crianças. Daisy ficava preocupada, afinal... não sabia disso e corria atrás do garoto. — Me desculpe, eles realmente estavam animados e agora é na hora de ir para casa. — Ela apenas sorria para Torracat e conversava comigo, obviamente não tinha nenhum problema com isso e o gato tinha se divertido. — Ohh, um inicial já evoluído? Não parece ser tão novata assim na cidade, ainda que tenha certeza que tenha visto você na região. — Realmente não era alguém muito destacável, mas... ficava feliz dela me reconhecer de vista.

Entre conversa vai e conversa vem, as crianças olhavam os Pokémon curiosas. — Você batalha? — Um me perguntava, enquanto eu respondia que positivamente. Elas ficavam animadas, realmente querendo ver uma batalha. — Bom, se não for problema... poderemos batalhar para mostrar um pequeno show para os pequenos, o que acha? — Realmente não tinha problemas com isso, pelo contrário, realmente apoiava a ideia.

Como estava de noite e era praticamente o momento das crianças irem para casa, ela organizada tudo de forma que ficassem longe do fogo. — Escolho Oricorio. — O pequeno pássaro ao sair de sua Pokéball, fazia uma pose de dança que deixavam as crianças animadas, Daisy ficava feliz com isso. — Uma boa escolha, vou de Zigzagoon. — Como ela queria dar um show para as crianças, também não me importava com isso e era uma forma de compreender a força de meu pássaro.

Com isso, aproveitava da velocidade. — Mostre para as crianças seu potencial, Incinerate. — O pássaro concordava, com sua dança era capaz de controlar algumas esferas de chamas ao redor de seu corpo, um golpe de fogo poderoso que acertava em cheio no corpo do cachorrinho fofo. O lado positivo era que até queimava a pequena berry que ele carregava. — Ohhhh. — As crianças ficavam animadas com isso, era um golpe realmente mais poderoso que deixavam seus olhos brilhando. Daisy ficava até impressionada, mas apenas sorria. — Make a Fuss. — Nem entendia o que ela planejava, mas... seu Pokémon continuava na dança de minha aliada, de forma em realizar um som que incomodava na questão ofensiva e defensiva por meio daqueles movimentos.

Sério... realmente não conhecia aquilo, mas... era impressionante. — Um combo é forte, né? — Ela estava correta, realmente um aspecto forte. Porém, não poderia apenas ficar impressionada. — Finalize com Ember. — Dessa forma, o pequeno pássaro abria seu bico para criar uma verdadeira onda de calor por meio do fogo que atíngia o pequeno cachorro, derrotando-o. Era um combate rápido, mas... Daisy não se importava com isso, pois olhava para as crianças que ficavam apenas de boca aberta e felizes.

Ela então aproximava e me cumprimentava. — É assim que faz, crianças. Até na derrota podemos aprender. — Elas ficavam realmente encantadas, se aproximando do pássaro que gostava de atenção. — Bem, hora de ir para casa. — E, ainda que ficassem um pouco, alguns adultos chegavam e chamavam as crianças que aos poucos acompanhavam seus pais. Tinha sido um combate divertido e gostava disso. Por outro lado, Daisy ainda continuava do meu lado e me ajudaria em encontrar um Pokémon como agradecimento pela ajuda e batalha, me dava até um pequeno papel com uma lista. — Você pode fazer isso como um guia, ainda que seja iniciante ou não, sempre é bom aprender. — Olhava para a lista, não me importava em estudar um pouco...

Log de Batalha escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 741 Oricorio vs 123 - [AR] - Voltando para Casa 263 Zigzagoon

Turno 01: [Vel. 26] Oricorio atacou com Incinerate, queimando a berry que Zigzagoon carregava e dando 85% de dano
Turno 01: [Vel. 12] Zigzagoon atacou com Make a Fuss, diminuindo o ataque e defesa em 1
Turno 02: [Vel. 26] Oricorio atacou com Ember, causando 15% de dano

Resumo:
123 - [AR] - Voltando para Casa 741 Oricorio [100%] [Atk -1] [Def -1]
123 - [AR] - Voltando para Casa 263 Zigzagoon [00%]

Importante escreveu:
— EXP Share [Desligado], Lucky Egg [Oricorio]
— Usou um Repel para encontrar a NPC
— Moradora de Pallet: Primeiro -> Derrotar Daisy Oak;
— Ao derrotar Zigzagoon, Oricorio [Lucky Egg] recebeu 135 de exp. [135/182]
— Encontro [Herbalista] -> 02 Oran Berry
— Ganhou 01 Ponto de Fama Local em Pallet

Links:
Pallet
NPC

Situação escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 726 Torracat [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 588 Karrablast [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 741 Oricorio [100%]

Quest Ativa escreveu:
Ajudando Iniciantes: Daisy irá ajuda-lo na seu inicio de Jornada, porém não irá segurar sua mão e acompanha-lo por Pallet. Ela lhe entrega uma pequena lista de coisas a fazer. Complete tudo e receberá um Ovo de um Pokémon Bebé (será sorteado do Dado e não virá com Egg Move)
(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
  • Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
  • Derrote 1 NPC;
  • Recolha 1 Berry em Pallet;
  • Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
  • Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
  • Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
  • Use o Itemfinder;
  • Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker, PokeRadar, Berry Pot, Aura Reader ou Capture Styler)


Contador escreveu:
- Item Finder= 02/10
- Vs Seeker = 08/10

Fichas Selvagens escreveu:
--


Última edição por Forseti em Qui Dez 22, 2022 10:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Sex Dez 23, 2022 2:15 pm

Aprovado.
Felizmente imagino que Daisy Oak não tenha sonhos como treinadora, mas se tiver, você acabou de destruí-los.
Brincadeiras a parte, pode prosseguir, tudo correto, aproveite a estadia em Pallet!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Sáb Dez 24, 2022 3:28 pm



 

忠誠
Viagens
Local: Pallet
Horário: 18:30 [Noite]


Enquanto caminhávamos pela cidade, algumas pessoas chegavam do seu trabalho em suas casas, dava para perceber uma movimentação até grande de pessoas da região. — Então, eu cresci aqui mesmo. Comecei minha jornada faz pouco tempo, mas... acho que estava com tanta vontade de sair de casa, que nem aproveitei tanto a cidade... afinal, foi onde cresci. Voltei para ver minha família e mostrar esse pequeno para minha mãe. — O pássaro estava ao meu lado, era o Pokémon preferido dela e certamente ela ficaria feliz por eu treinar um.

Naquele momento, elas apenas me ouvia e depois explicava que gostava de conversar com as pessoas mais iniciantes em formas de guiá-las pela região. Eu não era bem alguém com essa descrição, mas... ainda assim, poderia aprender bastante se conseguisse acompanhar a lista que ela tinha me dado, como se existissem formas de chegar em tal objetivo. Seja como fosse, ficava feliz por causa disso. Eram pontos dos quais eu já tinha um certo conhecimento, mas... sempre era bom tentar por outros métodos, de forma em conseguir bons recursos.

Com isso em mente, encontrávamos uma pequena planta com algumas berries. — Como herbalista, consigo realmente aproveitar disso. — Aproveitando desse aspecto, encontrava duas pequenas frutas vermelhas.  Eu gostava desse aspecto, pois sempre estudava bastante para ter conhecimento de todos os tipos de berries em Pokégea, era um dos meus principais objetivos. Além de claro que ela também me explicava um pouco e isso suficiente para que eu pudesse saber sobre no futuro, ela era alguém com uma boa base de conhecimento.

Enfim, como já estava anoitecendo e ela precisava ir para casa, apenas precisava ser rápida, me mostrando um Pokémon bem incomum na região, achava o pequeno realmente fofo. — Bem, Oricorio. Estamos prontas. — O pássaro concordava, enquanto Daisy ficava um pouco para trás, ela tinha me ajudado bastante conversando e explicando alguns detalhes que eram realmente úteis. Com isso em mente, focava minha atenção agora no combate, especialmente para deixar meu companheiro mais forte.

O pequeno esquilo era fofo e eu tinha um fraco por Pokémon desse aspecto, precisava capturá-lo e ia aproveitar dos ensinamentos de Daisy. — Ataque com Incinerate e finalize com Ember, mostre seu poder. — O pássaro de fogo começava movimentar-se, criando três esferas ao redor de seu corpo que eram arremessadas enquanto ele ainda voava sobre a região, acertando o esquilo em cheio. Por outro lado, o Skwovet voltava sua ação em um avanço rápido e poderoso na direção do pássaro, chegando até o ponto de alcançar Oricorio ainda em voo, todavia... não era capaz de superar o próximo ataque do Pokémon de fogo que acertava-o com força total com um forte ataques de chamas ao abrir seu bico e controlar as chamas ao seu favor.

Com isso em mente, apenas pegava uma pequena esfera vermelha na tentativa de capturar o Pokémon. Por sorte, não tinha qualquer dificuldade em capturar o Pokémon, a esfera rapidamente mostrava o sucesso na captura. — Obrigada, Daisy. — Agradecia ela pela ajuda e como já estava no momento dela ir para casa, apenas ficava feliz por ela me acompanhar até o dado momento. Além do mais, continuaria pela região para explorar mais um pouco, agora sem tanta ajuda de outras pessoas.

Log de Batalha escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 741 Oricorio vs 123 - [AR] - Voltando para Casa 819 Skwovet

Turno 01: [Vel. 26] Oricorio atacou com Incinerate causando 78% de dano
Turno 01: [Vel. 10] Skwovet atacou com Tackle, causando 11% de dano
Turno 02: [Vel. 26] Oricorio atacou com Ember, causando 22% de dano

Resumo:
123 - [AR] - Voltando para Casa 741 Oricorio [89%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 819 Skwovet [00%]

Importante escreveu:
— EXP Share [Desligado], Lucky Egg [Oricorio]
— Encontro [Herbalista]: Cheri Berry [02]
— Oricorio recebeu 125 de exp. Subiu para nível 11 [78/231]
— Gastou 01 Pokéball para capturar Skwovet
— Ignore o Last Resort, Rollout nos sorteios. São apenas move Status no Egg Move zzz

Links:
Pallet
NPC
Pokémon Selvagem
Informações [Skwovet]

Situação escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 726 Torracat [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 588 Karrablast [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 741 Oricorio [89%]

Quest Ativa escreveu:
Ajudando Iniciantes: Daisy irá ajuda-lo na seu inicio de Jornada, porém não irá segurar sua mão e acompanha-lo por Pallet. Ela lhe entrega uma pequena lista de coisas a fazer. Complete tudo e receberá um Ovo de um Pokémon Bebé (será sorteado do Dado e não virá com Egg Move)
(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
  • Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
  • Derrote 1 NPC;
  • Recolha 1 Berry em Pallet;
  • Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
  • Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
  • Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
  • Use o Itemfinder;
  • Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker, PokeRadar, Berry Pot, Aura Reader ou Capture Styler)


Contador escreveu:
- Item Finder= 03/10
- Vs Seeker = 09/10

Fichas Selvagens escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 819 Skwovet
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
123 - [AR] - Voltando para Casa GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
123 - [AR] - Voltando para Casa GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
123 - [AR] - Voltando para Casa GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Dom Dez 25, 2022 6:09 pm

Aprovado! Uma batalha bem curtinha, porém não teve muito com o que se preocupar devido ser uma batalha iniciante... Seu Oricorio é muito interessante, me dá um? Pode prosseguir!


Última edição por Demian em Dom Dez 25, 2022 6:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Qua Dez 28, 2022 12:22 am



 

忠誠
Viagens
Local: Pallet
Horário: 19:30 [Noite]


Entre lembranças e sonhos, realmente voltar para Pallet trazia de volta diversas emoções. Como tinha nascido e crescido por ali, me lembrava realmente de muita coisa. Talvez fosse bom voltar, ficar um tempo com minha família. Ao mesmo tempo, ainda tinha muitos objetivos fora da minha zona de conforto e apenas poderia voltar quando pudesse está no mesmo nível de minha antepassada, especialmente que era um caminho diferente... de conquistas daqueles novos tempos. Seja como fosse, estava animada em passar um tempo em "casa".

Enquanto caminhava, aproveitava para deixar meus Pokémon aproveitarem o ambiente um pouco. — Foi aqui onde cresci, onde conheci algum de vocês. — Tirando Torracat e Snover, era a primeira vez dos outros Pokémon na região e que apenas observavam com certa calma. Nesse momento, encontrava algumas Oran Berry na região, uma frutinha até simples... mas, que poderia ser realmente útil em uma situação mais apertada. Além disso, tinha sorte de encontrar algumas berries produzidas por meus três Pokémon. Poderia encontrar no corpo de Torterra algumas Cheri Berry, talvez por causa da região. Em Snover, Bluk Berry e em Tropius, Sitrus Berry. Cada  vez ficava mais encantada com esses Pokémon, o quanto era incríveis. Aproveitava também para passar um pouco de Repel sobre meu corpo em evitar encontros selvagens...

Nesse momento, aproveitava para dar a Lucky Egg para meu pequeno pássaro que estava bem animado, gostava do aspecto noturno do ambiente e se sentia confortável em Pallet, possivelmente pela proximidade com Solaceon. Antes que pudesse perceber, era surpreendida por um homem baixinho que se aproximava em modo furtivo.  — Ei, o que acha de batalhar contra um Pokémon especial, hein? Por uma quantia pequena, deixo você batalhar contra ele. — Até me afastava um pouco, enquanto o pequeno pássaro de fogo ficava na frente. — Oi?? Pagar para batalhar? — Era a primeira vez que era abordada dessa forma, ficava até confusa.

Porém, ao conversar com ele... talvez realmente fosse favorável por sua escolha, uma boa forma de deixar Oricorio mais forte. Não me sentia confortável com tal hipótese, mas também não tinha grandes problemas com isso. Com isso em mente, era o momento que ele escolhia um Pokémon que eu realmente ainda não tinha tido um encontro, um Pokémon bem fofo por sinal e com um aspecto que, de acordo com a Rotomdex, tinha possibilidade de mudar seu tamanho. Isso era bem interessante, um bom foco de estudo do pequeno.

[***]

Ficávamos em lados opostos, em primeiro instante analisava o Pokémon. Ao perceber na Pokédex, ele tinha um tamanho mais normal, sem grandes diferenças. — Hmm, então ele pode ser de diversos tamanhos, que legal. — Eu realmente ficava admirada com essa informação, era bem interessante e o homem ficava realmente orgulhoso desse fato, era como se fosse um apaixonado por Pokémon especiais da semana.

Bom, talvez... soubesse o resultado da batalha, mas... uma boa forma de meu Pokémon mostrar seu poder. — Incinerate. — O Pokémon ficava animado, mostrando os aspectos de fogo ao redor de seu corpo enquanto sobrevoava a região, o brilho das chamas iluminava ainda mais o ambiente de forma de mostrar todo a sua força, de forma que as esferas de fogo acertavam em cheio o Pokémon fantasma, dando a vitória para meu companheiro. Era realmente um combate fácil, talvez... até demais.

Log de Batalha escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 741 [Vel. 28] vs 123 - [AR] - Voltando para Casa 710 [Vel. 11]

Turno 01: Oricorio atacou com Incinerate e causou 228% de dano

O homem apenas sorria com tudo. — Bem... — E chamando seu Pokémon de volta, ele apenas saía sem falar nenhuma palavra mais, era muito estranho. Ao mesmo tempo, não me importava muito e apenas ia ficar mais um pouco no período da noite em Pallet e faria uma surpresa para minha mãe depois, talvez ela brigasse comigo por eu chegar de noite em casa, mas... era uma visita especial. Seja como fosse, ia continuar caminhando ao lado de meus Pokémon, realmente estava animada com tudo o que tinha conseguido naquele pequeno espaço de tempo.

Importante escreveu:
— EXP Share [Desligado], Lucky Egg [Oricorio]
— Usou Repel para encontrar Uwik Lee
— Missão NPC: Batalhar contra o Pokémon da semana, nível 05: Pumpkaboo
— Gastou 500§
— Torterra produziu 02 Cheri Berry
— Snover produziu 02 Bluk Berry
— Tropius produziu 02 Sitrus Berry
— Encontro [Herbalista]: 02 Oran Berry
— Torterra começou produzir Lum Berry, colher dia 03/01/2023
— Snover começou produzir Lum Berry, colher dia 03/01/2023
— Tropius começou produzir Cocolum Berry, colher dia 03/01/2023
— Ao derrotar um Pokémon da semana [Considerei nível 10, para dobrar a xp], Oricorio [Lucky Egg] recebeu 323 de exp. Subiu para nível 12. [170/288]

Links:
Pallet
NPC
Sorteios [Berry]: 27/12/2022
Sorteios [Berry]: 03/01/2023

Situação escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 726 Torracat [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 588 Karrablast [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 741 Oricorio [89%]

Quest Ativa escreveu:
Ajudando Iniciantes: Daisy irá ajuda-lo na seu inicio de Jornada, porém não irá segurar sua mão e acompanha-lo por Pallet. Ela lhe entrega uma pequena lista de coisas a fazer. Complete tudo e receberá um Ovo de um Pokémon Bebé (será sorteado do Dado e não virá com Egg Move)
(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
  • Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
  • Derrote 1 NPC;
  • Recolha 1 Berry em Pallet;
  • Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
  • Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
  • Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
  • Use o Itemfinder;
  • Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker, PokeRadar, Berry Pot, Aura Reader ou Capture Styler)


Contador escreveu:
- Item Finder= 04/10
- Vs Seeker = 10/10

Fichas Selvagens escreveu:
--


Última edição por Forseti em Qua Dez 28, 2022 3:00 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro bobo, mas fatal)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

123 - [AR] - Voltando para Casa Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
123 - [AR] - Voltando para Casa Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
123 - [AR] - Voltando para Casa Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
123 - [AR] - Voltando para Casa Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
123 - [AR] - Voltando para Casa Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
123 - [AR] - Voltando para Casa Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Qua Dez 28, 2022 2:25 pm

Aprovado.


Avaliação Antiga:


Última edição por Morgana em Qua Dez 28, 2022 3:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Qui Dez 29, 2022 4:13 pm



 

忠誠
Viagens
Local: Pallet
Horário: 20:30 [Noite]


Em Pallet tinha uma certa questão de segurança, motivos pelos quais ia permanecer um pouco mais por ali, apenas explorando. Claro, antes ia até o Centro Pokémon onde poderia aproveitar um pouco para lida com tudo e sem ter problemas. Era também uma boa oportunidade para retornar meu Karrablast e pegar o pequeno ursinho que poderia me ajudar em encontrar alguns objetivos pela região com sua habilidade. Também comprava uma Pokéball  para me ajudar no período noturno. Enfim, gostava realmente do ambiente no geral, era confortável. Além disso, tinha recebido de minha mãe uma TM e um Lucky Incense... ela nem sabia que eu estava próxima de casa, mas... ia fazer uma surpresa depois.

Depois de alguns minutos, agradecia pela ajuda das enfermeiras em cuidar de meu pássaro, como também... dava para ele um Nectar, que mudaria sua aparência. Ao observar em meio Rotomphone, poderia ver suas formas e como herbalista, compreendia muito bem sobre os Nectar. O pequeno pássaro gostava daquilo, como também percebia uma mudança de sua cor, até mesmo em sua "forma" para transformar-se em um capoeirista, amava aquela transformação. Com seus pulos e movimentos, era praticamente um novo Pokémon, ou pelo menos com um estilo de combate diferente.

Antes de continuar minha exploração, focava em três pontos. Primeiro, deixava o pequeno ursinho aproveitar o local, ali era um ponto onde poderia aproveitar sem problemas ou grandes dificuldades, caso surgisse algo que pudesse atrapalhar o mesmo.  Segundo, tinha sorte de encontrar algumas frutinhas vermelhas, realmente já tinha bastante comigo... mas, berry nunca era demais. E, por último, aproveitava para ensinar um TM para minha querida companheira, Tropius. Mostrava para ela algumas imagens, como pequenos vídeos em meu Rotomphone onde explicava alguns conceitos básicos do movimento, ela compreendia perfeitamente... mas, testaria só em um momento posterior.

Novamente, poderia ver de longe o enorme parque do local... talvez, fosse explorar em um outro dia, como também o Viveiro... acho que me sentiria confortável na região, especialmente por saber que a dona do local era uma herbalista como eu, era uma boa forma de aprender mais sobre. Por outro lado, era quando era surpreendida por um pequeno Pokémon, o mesmo que tinha encontrado anteriormente. — Dois Skwovet em sequência, são muito fofos. — Por causa disso, desejava capturá-lo para quem sabe evoluir o mesmo.

Aproveitando que Oricorio ainda carregava a Lucky Egg, como também já tinha batalhado anteriormente... meu foco era simples, aproveitar desse aspecto  de conhecer o adversário para ser mais fácil, especialmente que ele tinha mudado faz pouco tempo... sempre era necessário se acostumar com o ambiente, com novas formas de lutar. Sabia que ela era capaz, mas... isso também era uma forma de eu ser capaz de treinar ele com mais maestria. — Vacuum Wave. — Com sua dança típica de capoeira, realizava movimentos com suas pernas para cima criando aspectos de vácuo ao redor de seu corpo, com uma velocidade superior que criava quase que um "raio invisível" que acertava o pequeno adversário, derrotando-o com apenas um ataque.

Log Batalha escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa YIOruTB Oricorio vs 123 - [AR] - Voltando para Casa 819 Skwovet

Turno 01: Oricorio atacou com Vacuum Wave, causando 182% de dano

Ficava realmente impressionada com a força dele, amava também a mudança de estilo. Sem mais preocupações, lançava a Pokéball que tinha comprado em uma tentativa de capturá-lo. Por sorte, não tinha dificuldades e apenas o "bip" final era suficiente para ter o sucesso. Por outro lado, apenas continuava minha caminhada até encontrar o ursinho fofinho que tinha em mãos uma Potion, um recurso que poderia ser bastante útil no futuro. Enfim, estava realmente feliz e era o momento de testar a nova habilidade de Tropius, ver a força daquele poder.

Importante escreveu:
— EXP Share [Desligado], Lucky Egg [Oricorio]
— 0/2 Eventos para encontrar Lady Cat
— Até o Centro Pokémon, comprou uma Pokéball [200§], curando Oricorio e pegando Teddiursa -> Karrablast
— Recompensa [Nível 05 de Membro]: 1x TM de Pwr Variável/Pwr ≤90 [TM Bounce] + Lucky Incense
— Enviando Teddiursa [Antes do Evento] para procurar algo com Pickup, vai encontrar uma Potion
— Utilizou de um Nectar para mudar a forma de Oricorio: Fire [Baile] -> Fighting [Capoeira]
— Encontrou um Skwovet com Gluttony e com Oran Berry, gastando 01 Pokéball para capturá-lo
— Encontro [Herbalista]: 02 Cheri Berry
— Ensinou Zen Headbutt [TM] para Tropius
— Ao derrotar Skwovet, Oricorio [Lucky Egg] Recebeu 89 de exp. Continuou nível 12 [259/288]

Links:
Pallet
Pickup
Evento
Pokémon
Informações [Skwover]

Situação escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 726 Torracat [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 216 Teddiursa [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa YIOruTB Oricorio [100%]

Quest Ativa escreveu:
Ajudando Iniciantes: Daisy irá ajuda-lo na seu inicio de Jornada, porém não irá segurar sua mão e acompanha-lo por Pallet. Ela lhe entrega uma pequena lista de coisas a fazer. Complete tudo e receberá um Ovo de um Pokémon Bebé (será sorteado do Dado e não virá com Egg Move)
(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
  • Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
  • Derrote 1 NPC;
  • Recolha 1 Berry em Pallet;
  • Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
  • Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
  • Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
  • Use o Itemfinder;
  • Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker, PokeRadar, Berry Pot, Aura Reader ou Capture Styler)


Contador escreveu:
— Item Finder= 05/10
— Vs Seeker = 10/10
— Pickup [1/3] [0/2]

Fichas Selvagens escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 819 Skwovet
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Sex Dez 30, 2022 12:51 am

Aprovado! Muito bem, tudo certinho. Ótimo texto!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Dom Jan 01, 2023 10:03 pm



 

忠誠
Viagens
Local: Pallet
Horário: 21:30 [Noite]


Ao continuar por ali durante a noite, tinha certa expectativas em relação ao que poderia aprender. Tudo bem que eu já tinha um costume com minhas forças, com minha equipe e era capaz de lidar com isso. Ao mesmo tempo, ainda estava longe do meu objetivo principal e sabia também que não sabia de praticamente nada em relação ao mundo, especialmente com relação com Pokégea... ou seja, mesmo que fosse um certo recomeço, não ia desconsiderar nenhuma informação, pois seria uma forma de eu conseguir ser uma treinadora mais apta para meus companheiros Pokémon.

Naquele momento caminhava e via pequenas diferenças do tempo que eu morava por ali, algo normal no desenvolvimento de qualquer cidade, especialmente por causa de toda a mudança no mundo. Mas, ainda assim não existiam mudanças grotescas ao ponto de eu me perder pelo tempo que estava fora de Pallet. — Hmmm, o parque é realmente interessante e ainda tem o Viveiro, são bons pontos para explorar. — Olhando de longe, não ia no local no período da noite por causa do horário mesmo, queria ir depois de dia para ter mais liberdade de conversar com a dona de lá.

Enfim, sabia que era o momento de testar o novo movimento de Tropius, aproveitava também para Torracat andar ao meu lado, dessa vez segurando a Lucky Egg. Ficávamos em frente de uma enorme árvore, como era de noite, tinha grandes chances de encontrar alguns Pokémon raros dormindo. — Bem, vamos lá, Tropius. — O Pokémon criava uma energia sobre sua cabeça que brilhavam em tons prateados, enquanto o Pokémon corria com força total em direção ao obstáculo na sua frente, a enorme árvore. Inicialmente, apenas o barulho depois do impacto e, com certa expectativa, sem nenhum Pokémon... porém, via uma pequena berry cair próximo de onde Tropius ficou, ela ficava animada com esse encontro.

Todavia, ainda não estava acostumada com esse movimento e precisava de tempo para me acostumar, ia parar por enquanto. Com isso, apenas encontrar a Lum Berry era suficiente. Inclusive, acabava por encontrar algumas Oran Berry por ali, algo realmente bom também. Então, voltava em minha caminhada pela região, enquanto... olhava para o céu por causa da uma sombra, de algumas pequenas penas verdinhas que caíam, onde poderia ver um lindo Pokémon, fofinho por sinal. Por causa disso, ficava interessada nele pela possibilidade de evoluir o mesmo no futuro.

Por causa disso, sabia que a melhor escolha para o embate era meu pequeno inicial. — Vamos mostrar seu poder, Torracat. Ataque-o com Bite. — O Pokémon sequer dava espaços para o selvagem, aproveitando suas ações para mover-se de forma rápida antes mesmo que ele conseguisse reagir. Sua força era forte em uma poderosa mordida que parecia simples, mas... perfeita para ser usada durante a noite. Por causa disso, não tinha chances de atacar, sendo derrotado com apenas um ataque. Poderia ver que Torracat estava bem orgulhoso da forma que tinha lidado, voltando rapidamente para meu lado para pedir carinho.

Log de Batalha escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 726 Torracat [Vel. 38] vs 123 - [AR] - Voltando para Casa 177 Natu [Vel. 16]

Turno 01: Torracat atacou com Bite, causando 200% de dano

Resumo:
123 - [AR] - Voltando para Casa 726 Torracat [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 177 Natu [00%]

Assim, passava a mão em sua cabeça... enquanto jogava a Pokéball na direção do selvagem, com o objetivo de capturá-lo. Além disso, tinha expectativas de não ter dificuldades o bip final mostrava isso. Após isso, apenas agradecia mais uma vez ao meu companheiro. Depois disso, passava no Centro Pokémon, todavia... apenas para comprar algumas Pokéball, o próximo dia parecia realmente está próximo e estava cansada. Além disso, aproveitava para usar o talismã e ir para Novus, aproveitar o local um pouco...

Importante escreveu:
— EXP Share [Desligado], Lucky Egg [Torracat]
— 1/2 Eventos para encontrar Lady Cat
— Headbutt: [Encontrou Lum Berry]: Parou de lançar, é necessário 1 evento de progressão
— Encontro: 02 Oran Berry
— Derrotou e capturou um Natu, gastando 01 Pokéball. Ao derrotar Natu, Torracat [Lucky Egg] recebeu 144 de exp. [517/585]
— Comprou 10 Pokéball, ganhando 2 Premier Ball. [Gasto 2.000§]

Links:
Pallet
Headbutt
Flying SHadow - Natu
Informações [Natu]

Situação escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 726 Torracat [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 216 Teddiursa [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa YIOruTB Oricorio [100%]

Quest Ativa escreveu:
Ajudando Iniciantes: Daisy irá ajuda-lo na seu inicio de Jornada, porém não irá segurar sua mão e acompanha-lo por Pallet. Ela lhe entrega uma pequena lista de coisas a fazer. Complete tudo e receberá um Ovo de um Pokémon Bebé (será sorteado do Dado e não virá com Egg Move)
(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
  • Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
  • Derrote 1 NPC;
  • Recolha 1 Berry em Pallet;
  • Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
  • Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
  • Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
  • Use o Itemfinder;
  • Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker, PokeRadar, Berry Pot, Aura Reader ou Capture Styler)


Contador escreveu:
— Item Finder= 06/10
— Vs Seeker = 10/10
— Pickup [1/3] [0/2]
— Headbutt [0/1]

Fichas Selvagens escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 177 Natu
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
123 - [AR] - Voltando para Casa GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
123 - [AR] - Voltando para Casa GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
123 - [AR] - Voltando para Casa GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Seg Jan 02, 2023 12:09 am

Aprovado! Um post curtinho, mas que tem lá a sua atratividade e também que sua narrativa o torna bastante interessante de ler. Parabéns pelo Natu, o Xatu é um Pokémon bastante interessante de se treinar! Prossiga.


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Qui Fev 02, 2023 5:57 pm



 

忠誠
Passagem
Local: Pallet
Horário: 06:30 [Dia]


Passava a noite em minha casa. Um dos pontos positivos de explorar Pallet era isso... era minha cidade natal. Também queria mostrar aos meus Pokémon minha casa, meu quatro que ainda tinha alguns brinquedos, mas era bem organizado... odiava bagunça. Alguns livros que estavam por ali, algumas fotos e diversos registros de quando morava por ali, eu realmente me sentia confortável em meu lar, até ao ponto de não querer sair do quarto.

Depois de um bom café da manhã, me despedia de minha mãe e apenas partia na direção de Pallet, iria ficar uns dias por ali, especialmente pescando ou explorando algumas coisas nas árvores, mas... meu principal objetivo era tirar um tempo para conseguir que os Ovos de Pokémon que carregava pudessem chocar, estava realmente ansiosa por isso. Inclusive, era quando poderia encontrar Daisy - visto que já conhecia ela (e não preciso de dado). — Quanto tempo, Yuzuki. E, então... como tem passado? — Explicava sobre minhas aventuras, especialmente que estava ao lado de Rellor que era um Pokémon "novo" por causa de ser uma nova espécie, deixando-a até um pouco curiosa.

Explicava sobre tudo o que tinha acontecido e como tinha realizado as tarefas que ela tinha me dado, quando ela apenas sorria e me entregava um pequeno Ovo. — Sei do seu esforço, então... merece isso. Cuidem bem ela e terá uma grande surpresa. — Ela não me falava qual seria aquele Pokémon, realmente ficava curiosa sobre. Mas, agradecia para ela e apenas me despedia olhando o Egg por um momento, pensando que... se fosse capaz de alcançar mais rápido a evolução de Rellor, ia focar nisso.

Além do mais, era quando pegava esse espaço de tempo para fazer alguns pequenos serviços. Primeiro, entregava uma pequena EXP Candy S para deixar ele mais próximo da evolução, sabia que agora era uma questão de detalhe. — Sei que você quer isso, Rimuru. Estou realmente ansiosa pela sua evolução. — Sendo meio bobinho, ele apenas sorria e caminhava em minha direção, eu realmente amava meus Pokémon. Ao mesmo tempo, era quando estava com Scyther também na minha frente, um dos outros Pokémon de Hisui.

Era um Pokémon mais "sinistro", era mais como se ele não se importasse com nada, apenas ficava mais dele na sua imparcialidade. Tinha estudado muito sobre, especialmente que minha antepassada tinha treinado um poderoso, então... tinha esse mesmo objetivo, especialmente com o Black Augurite em mãos na qual entregava para ele. Era quando poderia entender um pouco sobre sua evolução, afinal ainda com estudos, sempre poderia ter um detalhe novo pelo qual poderia me deixar mais confortável para treiná-lo. Era apenas alguns segundos de toda a transformação para Kleavor, mas... ia compreender com detalhes cada  um para conseguir ser uma melhor treinadora para ele, especialmente ao ver o forte Pokémon na minha frente.

Ele tinha realmente uma aura de ser um Pokémon forte, motivo pelo qual ia até a parte onde dava para pescar, como também entregava uma Hard Stone para ele, para deixar seus golpes mais potentes. Parava em uma pequena ponte onde alguns barcos poderiam parar, por sorte... estava sozinha por ali, para não incomodar ninguém e utilizava de meu isco dragão que tinha conseguido em Alto Mare.

Admito que não tinha as manhas da pescaria, mas... pelo menos era calma e sabia esperar o momento certo, aproveitando que eu amava o período da manhã onde poderia perceber a "cidade se acordando", gostava dessa perspectiva de ver o mundo. Bem, nesse momento quando poderia sentir que tinha pego algo, quando não tardava para ver um pequeno Pokémon com características de dragão, ainda que não fosse um no momento,  um fofo Skrelp. Talvez fosse um momento de testar a força de Kleavor, para também ajudá-lo em deixá-lo mais forte.

[***]

Como Rellor estava ao meu lado, apenas observava o enorme Pokémon na sua frente. — Vamos lá, Kleavor. Ataque com Stone Axe. — Ele era mais ágil, mas... ainda não tinha se acostumado completamente com sua evolução, sendo capaz apenas de não conseguir acertar. Sua ação era realmente rápida, mas o golpe com seu corpo passava longe do Pokémon aquático, como se fosse um corte que não acertava nada. Quem se aproveitava disso era o selvagem que era capaz de mover seu corpo de forma estranha, criando veneno que era ácido e acertava Kleavor, deixando-o um pouco desnorteado, mas... não o suficiente para pará-lo.

Sabia que precisava também me esforçar, para não errar novamente. — Um erro, nada demais. Use da energia do item que carrega com sua habilidade, Stone Axe. — Dessa vez, ele compreendia seu "novo corpo", suas mudanças para um avanço perfeito. Era quase como um lenhador com machado, usando de seu corpo para avançar com um poderoso machado que acertava o venenoso em cheio, ainda que fosse capaz de suportar o ataque e criar mais uma vez a aura venenosa sobre seu corpo, criando o aspecto ácido que corroía as defesas de meu companheiro.

Mas, não tinha mais motivos de errar. Concentrava-me mais uma vez em seus machados, seu corpo era uma arma e nem precisava de esforço, o erro apenas tinha atrasado um pouco, mas não o suficiente para pará-lo. Com base nisso, com um forte ataque frontal era capaz de derrotar o Pokémon aquático, ficando até orgulhoso de suas ações, momento pelo qual aproveitava para capturar mais um Pokémon.

[***]

Sabia que não tinha dificuldades, especialmente ao ver o Pokémon finalmente ser capturado. O que eu aproveitava era para ir até o Centro Pokémon, para comprar algumas esferas de captura para continuar minha pesca. — Obrigada, Kleavor. Você foi demais. — Ainda que ele não se importasse muito, sabia que poderia elogiar ele pelo belo trabalho. Afinal, sabia que sua evolução era um momento único e ficava orgulhosa disso, queria deixá-lo realmente poderoso.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 10/20
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [Torterra], Lucky Egg [A. Kangaskhan]
— Entregou para Goomy uma EXP Candy S, Recebeu 800 de exp. Subiu para nível 28. [126/2169]
— Foi no Centro Pokémon e gastou 4.000 para comprar 20 Pokéball. Ganhou 04 Premier Ball.
— Usou Black Augurite em Scyther que evoluiu para Kleavor. Aprendeu Stone Axe (aprende ao evoluir)
— Por ser evoluidor, Kleavor aprendeu Trailblaze [TM]
— Utilizou uma Isca Dragão e encontrou Skrelp
— Ao derrotar Skrelp, Kleavor recebeu 82 de exp. Subiu para nível 6. [38/57]
— Por concluir a missão da Daisy, Ajudando Iniciantes: Recebeu um Egg de Shooting Cleffa
 
Links:
Descrição — Pallet
Daisy Oak — NPC
Quest Daisy: Shooting Cleffa
Pesca Especial: Skrelp
Informações: Skrelp
Stone Axe [Erro, Acerto]
Stone Axe [Acerto]
Acid [Não Envenenou]


Situação escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 900 Kleavor [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 704 Goomy [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 953 Rellor [100%]


Quest Finalizadas:


Contador escreveu:
— Item Finder= 02/10
— Vs Seeker = 02/10
— Captura Amigável: 15/15


Selvagem escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 690 Skrelp
Spoiler:

123 - [AR] - Voltando para Casa 173_by_diginitrix001-dab4w9j Shooting Star Cleffa Egg
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7125
PokePontos : 5410
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7125
PokePontos : 5410
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7125
PokePontos : 5410
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Sex Fev 03, 2023 2:00 am


123 - [AR] - Voltando para Casa Giphy
Subarashi... Aprovado!

AAAFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

Kleavor e Shooting Star Cleffa num mesmo post.... Ah se foder...

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Sex Fev 03, 2023 2:36 pm



 

忠誠
Passagem
Local: Pallet
Horário: 07:30 [Dia]


Como estava em uma área propícia para pesca, não tardava para começar chegar outros por ali, era até movimentado e calmo ao mesmo tempo. Poderia ver algumas pessoas que apenas ficavam em seu canto, ou apenas observavam o ambiente para saber onde poderiam começar. Alguns conversavam enquanto outros aproveitavam para começar seus trabalhos, bem... eu tinha costume com a região por crescer por ali, ou seja, tudo era normal. Aproveitava também nesse momento e caminhava até uma pequena árvore onde poderia encontrar algumas pequenas frutinhas, típicas da estação e da região. Aliás, era um bom ponto para mostrar para Rellor o local onde tinha crescido, ao mesmo tempo que dava oportunidade para ele conhecer um pouco mais da nossa região.

Antes de retornar para pesca, também entregaria duas pequenas exp candy para Kleavor, afinal era uma forma de dar um pequeno gás para deixá-lo mais forte, era realmente um Pokémon incrível. Aproveitava para ler algumas informações sobre ele no Rotomphone, de forma que fosse capaz de entender mais sobre ele e ser uma treinadora melhor. Por ser um Pokémon mais raro, era realmente pouco conteúdo. Todavia, aproveitava que minha antepassada - Surin - tinha sua história e até mesmo alguns livros que tinha deixado, onde também poderia ter uma noção mais sobre o forte inseto.

Ele era o típico guerreiro, ficando mais na dele como se esperasse apenas ordens. Não sei se gostava muito disso, queria que ficasse mais enturmado... mas, não ia tentar algo como forçar ele se acostumar, sabia que aos poucos poderia pelo menos ter uma comunicação mínima com seus companheiros. Além do mais, sabia que cada Pokémon tinha sua personalidade e seria injusto da minha parte impor algo nisso, sabia que eles eram únicos e ainda que não tivesse costume, era mais como uma obrigação minha se adaptar para ele, pelo menos sempre pensava assim.

Porém, nesse momento.... era quando via Rimuru mais agitado, como se sentisse algo, me deixando um pouco preocupada. Poderia ver em seus olhos que ele estava próximo de sua evolução, seu corpo passava por uma mudança. Sempre gostei de esperar o momento certo, mas ele precisava daquilo. Por causa disso que sentava ao seu lado, querendo que ele ficasse mais calmo ou pelo menos que ele soubesse que estava em segurança ao meu lado, aproveitava para entender duas Rare Candy para ele, seria algo que eu gostaria de pensar em usar mais no futuro, mas... era necessário no momento.

Nesse ponto, seu corpo começava modificar-se de forma única e especial, não evoluindo para uma versão conhecida da região, mas para quase como uma lenda devido sua raridade. Sabia que pela história de minha avô, que ela era forte e era um de seus Pokémon mais poderosos, ao ponto de ter enfrentado lendários apenas com ele. Assim, era quando poderia ver como uma concha até sua transformação completa, um lindo e poderoso Hisuian Sliggoo. Acho que não tinha palavras para descrever minha felicidade, era tão incrível. — Estou tão feliz, Rimuru. — O pequeno dragão ainda continuava bobinho em sua personalidade, mas... estava mais resistente e mais forte na questão de seus pensamentos.

Quem percebia de fora era Rellor e Kleavor, esse segundo em especial ficava mais observador, como se reconhecesse o Pokémon. Bem, acho que finalmente poderia continuar minha pescaria, agora focando em outro isco que tinha conseguido, um Isco de Alto Mar. No cenário tinha realmente algumas boas opções de captura, o que me deixava até um pouco mais animada, era um dia muito bom no geral. Mas, paciência era algo necessário naquele momento e apenas precisava esperar.

[***]

Depois de alguns minutos, poderia sentir o movimento na vara de pesca que indicava um certo sucesso em nossa investida, com um Pokémon realmente enorme e com características de alguém poderoso, o que deixava Kleavor praticamente pronto para a batalha. — Bem, se você gosta... ataque com Stone Axe, vamos aprimorar seu movimento. — O Pokémon era capaz de agir de forma rápida, com seu corpo que era sua arma, com um golpe único e certeiro que deixava algumas lascas pelo chão, ainda que se desaparecessem rapidamente por causa da região e por causa da sua habilidade, mas... com um impacto poderoso que deixava o fantasma desnorteado.

Usando de sua aparência assustadora, ela era capaz de criar um elo de seu poder com Astonish que até poderia fazer Kleavor vacilar devido ao poder, mas ele estava realmente pronto para a batalha e, por ser mais veloz, não era algo que pudesse impactar sua força. — Dessa vez vamos focar em algo mais diferente, Stone Edge. — Eram muitos golpes distintos, especialmente que isso era graças ao seu conhecimento do passado, criando diversas rochas ao redor de seu corpo como se fosse um anel de pequenos meteoritos, ao ponto de arremessar com uma precisão única, acertando e derrotando o Pokémon pescado. E, por fim, ficar apenas impressionada em como ele era poderoso, sua força realmente não tinha explicação.

[***]

Realmente era um encontro único, as iscas eram realmente incríveis. Aproveitava então pra arremessar uma Pokéball em sua direção, visto que não teria dificuldades por causa da força de Kleavor, inclusive... sabia que ficaria mais poderoso por causa daquilo. Bem, estava realmente feliz com aquele dia, era perfeito. Certo era que poderia continuar na pescaria, mas também estava curiosa pelos Egg que tinha, queria ver seu nascimento. E, como Sliggoo tinha acabado de evoluir, queria que ele se acostumasse com sua nova forma, tendo um descanso. Por causa disso, aproveitava para ir até em casa onde deixaria ele com minha mãe, pegando um Egg para carregar (considere a casa como o Centro Pokémon). Afinal, era uma forma de entender mais sobre ele.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 11/20
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [Torterra], Lucky Egg [A. Kangaskhan]
— Entregou para Goomy duas Rare Candy, subiu ao nível 30
— Goomy evoluiu para Hisuian Sliggoo, aprendendo TM Chilling Water [Evoluidor]
— Entregou duas EXP Candy XS para Kleavor que Recebeu 200 de exp. Subiu para nível 8. [103/105]
— Encontro [Herbalista]: Chesto Berry [02]
— Gastou uma Isco Alto Mar para pescar Dhelmise
— Ao derrotar Dhelmise, Kleavor recebeu 272 de exp. Subiu para nível 10. [129/182]
— Gastou uma Pokéball para capturar Dhelmise
— Deixando Hisuian Sliggoo na BOX, pegando Egg de Falinks.
 
Links:
Descrição — Pallet
Isco — Alto Mar
Informações [Dhelmise]
Stone Axe & Stone Edge [Acerto]


Situação escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 900 Kleavor [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 705-h Hisuian Sliggoo [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 953 Rellor [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 03/10
— Vs Seeker = 03/10
—  Chesto Berry [01/01] -> Rota Atual

Selvagem escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 781 Dhelmise
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Sex Fev 03, 2023 7:19 pm

Aprovado!

As vezes eu também sinto o bloqueio criativo, mas como pessoa em si, acabo deixando o post para trás e recomeçando do zero. Porque estou dizendo isso? Essa sua aventura não foi a sua melhor, na verdade, após muito tempo lhe acompanhando... fico decepcionada que você se deu ao luxo do Griding. Isso não me incomodava, de verdade, mas devo deixar claro que é um caminho perigoso e as vezes não tem volta.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Sáb Fev 04, 2023 7:50 pm



 

忠誠
Passagem
Local: Pallet
Horário: 08:30 [Dia]


Retornava para minha exploração, especialmente ao lado daquele pequeno Ovo que carregava, esperando um Pokémon totalmente desconhecido. Gostava dessa sensação de cuidar dos Pokémon, chegar ao ponto de ser capaz de conseguir deixá-los mais fortes, compreender um pouco de suas personalidades e também ficar mais forte nesse processo, afinal…apenas estava em Pallet e tinha muito o que explorar pelo mundo.

Entre diversos desejos, meu principal destaque era para conhecer todas as berries do mundo, onde catalogava as que tinha encontrado em meu Rotomphone, esperando ser capaz de descobrir mais, especialmente com meus Pokémon produtores. Também era quando estava ao lado de Rellor, um Pokémon realmente único e especial, uma verdadeira incógnita, não tinha muitos arquivos online sobre ele, o que dificultava um pouco em lidar com ele, mas… tinha certeza que seria capaz disso.

Também, sempre era um momento para pensar. Está em Pallet era bom, pois… estava em casa, no local onde tinha crescido, tinha uma segurança - para além da família, de ter um local para dormir. Lembrava-me então realmente dos meus objetivos quando tinha decido começar minha jornada, conseguir explorar o mundo, especialmente que não se tinha muitas informações sobre, era quase como se pudesse escrever meu próprio destino, era uma sensação boa.

Olhar para o Egg totalmente colorido, poderia sentir que estava diante de uma nova vida, realmente um novo brilho que ia surgir no mundo. Precisava ser responsável para cuidar dele até seu nascimento - e não apenas nesse momento. Sabia que sempre poderia moldar um pouco de minha personalidade para deixá-lo mais forte também, para que ele fosse alguém do bem e que tivesse boas decisões.

Está em Pallet, novamente… trazia essa calma e segurança, uma paz que realmente estava ligada no fato de não ter problemas. Inclusive, era um bom momento para pescar ali naquele lugar sem qualquer incômodo das outras pessoas, acreditava até que elas também não queriam isso no momento, era um dos fatores que poderia influenciar uma boa pescaria, a calmaria.

Novamente, usava de uma nova isca, todas que tinha encontrado em Alto Mare naquele corrida “maluca”, pelo menos tinha sido divertida em brincar de “sol e chuva”, ainda que todo aquele final caótico me deixasse um pouco assustada, no conjunto geral… tinha sido bom. Inclusive, aproveitava apenas para ficar relaxada, enquanto Rellor apenas observava e Kleavor apenas ficava olhando para a água, como se fosse uma víbora pronta para dar um bote, seja qual fosse o Pokémon que pudesse surgir.

Era então que poderia ver o Pokémon que surgia em nossa frente, “esperado” por causa do tipo de pesca que tinha levado, uma criatura realmente única e especial, quase cósmica devido sua origem, uma linda Staryu. Era o momento que poderia ter algumas informações sobre ela, afinal apenas tinha visto em livros ou antes de ser treinadora, era a primeira selvagens, era um ponto especial ao lidar com as informações sobre ela.

[***]

Por causa da sua tipagem, sabia que seria um grande desafio pra Kleavor, mas… ele não se importava com isso, pelo contrário… ficava analisando ela como um verdadeiro gladiador, não se importando com suas fraquezas ou semelhantes. — Ataque com Trailblaze, mostre sua velocidade. — Acenando positivamente, era capaz quase que desaparecer com seu salto na direção do Pokémon aquático, usando da força de seu próprio peso para deixar o Pokémon quase em condições de batalha, de forma que criava uma energia para deixá-lo mais leve e ainda mais rápido.

Era óbvio que isso deixava ela um pouco confusa, a velocidade era quase que de outro mundo - além do aspecto do ataque verde que aproveitava da vantagem elemental. Cuidando disso, ela se afastava girando seu corpo em uma velocidade quase como uma arma ninja, criando um forte ataque como uma investida aquática que acertava Kleavor em cheio, realmente o ataque de água era um enorme problema.

Mas, isso não era suficiente para nos parar, pois… apenas precisávamos focar em garantir nossa vitória, a velocidade estava do nosso lado. — Bem, momento de retornar para mais um ataque, finalize-o com um corte preciso, X-Scissor. — Era um golpe característico de sua espécie, seja qual forma ele pudesse ter. Certo era que sua velocidade era um fator que era decisivo, usando de seus machados em forma de X para um corte preciso que deixava ela no chão, sem chances de continuar a batalha.

[***]

Realmente tinha uma certa emoção em treinar um Pokémon quase que extinto, não seria fácil encontrá-lo normalmente, tinha sorte de ter conseguido um. Ao mesmo tempo, não perdia tempo e precisava aproveitar do esforço de meu companheiro, arremessando a Pokéball na direção dela com precisão única, suficiente para ver a energia vermelha capturá-la, até o “bip” final que indicava o sucesso de nossa batalha, era realmente impressionante.

Bem, realmente era bom ter um pouco de paz por causa disso, mas… também era bom focar em outras coisas para não ficar chato apenas pesca, afinal ainda que gostasse da paz concedida pela atividade, também era bom ter um pouco mais de emoção, ainda que tivesse descoberto algumas espécies novas que poderiam me ajudar como evoluidora.

Com base nisso, apenas agradecia ao trabalho de Kleavor. — Vamos continuar, mas… em outro local. — Ele apenas concordava como se soubesse que poderia realmente ter grandes batalhas. Além do mais, poderia também continuar ao lado de Rellor que, como sempre, apenas observava tudo como se absorvesse inteligência e soubesse lidar mais no mundo, estava também animada em compreender um pouco dele.


Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 12/20
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [Torterra], Lucky Egg [A. Kangaskhan]
— Gastou 01 Isco Tropical e encontrou Staryu [com Stardust]
— Gastou uma Pokéball para capturar Staryu
— Kleavor recebeu 102 de exp. Subiu para nível 11. [49/231]
 
Links:
Descrição — Pallet
Isco Tropical — Staryu
Informações — Staryu


Situação escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 900 Kleavor [39%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 953 Rellor [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 870 Falinks [Egg] [Nasce dia 10/02/2023]

Contador escreveu:
— Item Finder= 04/10
— Vs Seeker = 04/10
—  Chesto Berry [00/01] -> Próximo Evento

Selvagem escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 120 Staryu
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7125
PokePontos : 5410
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7125
PokePontos : 5410
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7125
PokePontos : 5410
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Dom Fev 05, 2023 11:56 pm


123 - [AR] - Voltando para Casa Giphy
Subarashi... Aprovado!

Gostoso esse texto. Me faz pensar também que raios você faz em Pallet ainda. =)

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Seg Fev 06, 2023 3:48 pm



 

忠誠
Passagem
Local: Pallet
Horário: 17:30 [Dia]


Era sempre ter um bom momento de descanso, a pescaria realmente tinha sido agradável. Ficava por mais algumas horas naquele ambiente apenas aproveitando e observando, afinal era uma forma de aprender com outros pescadores ou até mesmo conviver um pouco mais com meus Pokémon. Aliás, tinha toda e emoção envolvida por causa do Egg que carregava, precisava cuidar dele com cuidado para que o Pokémon pudesse nascer saudável e forte, precisava cuidar dele para isso.

O primeiro detalhe era cuidar de Rellor. Era um Pokémon realmente diferente, pelo menos aos poucos ele se acostumava um pouco mais com minha presença enquanto caminhava. — Como está? — Me abaixei para conversar com ele que, por incrível que pudesse parecer, não entrava em sua Pokéball faz muito tempo, ele respondia em sua maneira que estava bem, gostava do ambiente de Pallet e até mesmo de observar a pesca.

Realmente sabia que ele precisava se acostumar com tudo, afinal surgir em um local desconhecido não era fácil, se é que tinha sido que tinha acontecido com todas aquelas novas espécies. Bem, ainda era necessário saber sobre isso, estudar sobre seu método de evolução e ser capaz de deixá-lo mais forte, afinal… ainda que não fosse uma pesquisadora, me interessava por sempre ter informações sobre os Pokémon, adorava ler artigos online deles.

Bem, pelo menos não era um problema aquilo por enquanto, desde que ele estivesse bem. O Pokémon tinha sua personalidade mais calma, mas… pelo menos sempre me acompanhava e poderia ficar horas apenas olhando para ele. Ainda que não fosse fazer isso, apenas poderia ver ele “rolando” até chegar em um local com lixo e por um descuido de minha parte ou falta de atenção, era surpreendida com um obstáculo. — Cuidado… — Ele acabava por derrubar sem querer uma lata de lixo, corria até ele para ver como estava.

Por sorte, estava bem… mas, o local bem sujo. Por sorte, não tinha nada que fosse incomodar ou que fosse trabalhoso arrumar, apenas deixava tudo como antes no lixo para não causar problemas na cidade, afinal os trabalhadores não queriam que ficassem lixo por ali jogado, sem mencionar que as crianças brincavam por ali e poderia causar doenças se não fosse assim, sabia que Rellor fez isso por um pouco de falta de atenção, pelo menos não era igual Torracat que apenas ficava revirando o lixo quando perdia um pouco de atenção nele.

Bem, restava-me continuar minha caminhada, saindo da área de pesca para um local que poderia me sentir ainda mais confortável, próximo de uma pequena área mais florestal, com diversas plantas. Era quando poderia encontrar uma pequena árvore que já conhecia, cheia de pequenos frutos azuis. — Algumas Chesto Berry. — Apontava para elas, mostrando-as para Rellor que apenas observava.

Como herbalista, sabia que poderia sempre colher elas… mas, também nada que fosse fora do “padrão”, afinal as espécies da região se alimentavam delas e especialmente devido seus efeitos medicinais, ela era um ótimo fruto para que todos pudessem ficar bem. Com cuidado, pegava duas unidades e guardava comigo, seria muito útil ter esse estoque, em especial sem prejudicar o equilíbrio do local. Aliás, diante dessa coleta… meus Pokémon produtores também eram de grande importância, afinal… eram produtores que me ajudavam muito, especialmente no meu objetivo de conhecer todas as berries existentes da região.

Primeiro com o enorme Torterra que apenas era “grande” mesmo, um dos Pokémon mais amorosos que já tinha conhecido. Em seu enorme corpo poderia ver algumas frutinhas que com uma rápida análise identificava como Figy Berry. — Incrível, Dream. Realmente você consegue ter berries que nunca imaginei encontrar. — O Pokémon ficava feliz (e orgulhoso) de seu feito.

Do outro lado estava a tímida Snover, o primeiro Pokémon que tinha capturado desde o início de minha jornada. Ver sua “evolução” em questão de poder me deixava feliz, afinal tinha sido ali em Pallet que tinha tido minha primeira batalha contra um selvagem, conseguindo perceber que ela era capaz de controlar o clima em seu favor. Ela pelo menos era muito ligada comigo, sempre ficando próxima de mim com seu jeito tímido. Por causa disso, encontrava algumas Wiki Berry, umas frutinhas fáceis de serem encontradas na estação. — Você gosta do Outono ou Inverno, né? — Ela acenava, afinal por causa dela que tinha encontrado as espécies mais raras das berrries, consideradas lendárias por sua raridade.

E, por fim… a enorme Tropius, uma Pokémon que era mais como uma mãe que se preocupava com seus companheiros. Do lado dela, tinha encontrado algumas berries que poderiam curar típicas do Verão. — Boas também, faz um bom tempo que não vejo uma dessas. — Guardando elas, apenas continuava com Tropius para continuar minha exploração pela região, desejava encontrar algumas berries do local, como também aproveitar que estava próximo da noite para continuar por ali, ia aproveitar a proximidade com o Centro Pokémon. Com isso em mente, focava para que ela concentrasse seu ataque em uma enorme árvore que estava na nossa frente. — Zen Headbutt, Tropius. — Ela acenava positivamente e atacava com força total, o impacto era suficiente para algumas folhas caírem ao chão, como também um Pokémon, Pineco.

[***]

Era um Pokémon que poderia ser problemático, especial que já tinha enfrentado um no meu desafio ao ginásio de Santalune, ou seja… sabia que ele poderia ser explosivo, precisa agir rápido e com força máxima, ou seja. Kleavor. O Pokémon inseto ficava na minha frente, com seus enormes machados na frente de seu corpo como se fosse um escudo em sua entrada na batalha.

Com base nisso, focava na batalha. — Ataque-o com X-Scissor, sua velocidade é superior. — E, de fato… era, era capaz de com seus machados se movimentar como um raio que ninguém seria capaz de acompanhar. Bem, pelo menos achava isso até ver a aura que protegia o inseto selvagem, uma bolha surgia ao redor de seu corpo por causa do Protect, conseguindo agir como um escudo mágico contra os machados de Kleavor.

Era óbvio que isso me deixava até um pouco assustada, era um selvagem realmente poderoso. — Bem, com força total. Stone Axe. — Percebendo que Pineco tinha anulado sua ofensiva, ele ficava furioso e atacava com força máxima, quebrando aquela barreira que envolvia ele como se cortasse árvores, acertando-o em cheio. Todavia, graças a habilidade Sturdy, era capaz de ficar ainda “de pé” e morder Kleavor, uma mordida poderosa por causa das condições atuais do Pokémon rocha que até se afastava um pouco até minha direção.

Analisando isso precisava pensar, agir de maneira veloz. — Bem, Quick Attack, vamos surpreender. — Kleavor simplesmente desaparecia no local por causa de sua intensa velocidade. Mas, novamente… parava naquela aura defensiva, poderia ver quase como uma bolha mágica que envolvia ele completamente, não tinha qualquer chances de lidar com aquele protect.

Com isso. — Recue um pouco, Kleavor. Ataque com Stone Edge. — Com um salto rápido, ficava  próximo de mim, criando um anel ao redor de seu corpo como se fosse pequenos meteoritos ao redor de um planeta, mas… em uma proporção MUITO pequena. Com isso, como um mágico era capaz de controlar elas em direção ao chão, acertando com força máxima Pineco que começava brilhar, por sorte… era suficiente para derrotá-lo antes de explodir.

[***]

Com base nisso, apenas ia capturá-lo, focando na captura e arremessa de forma rápida a Pokéball, sendo capaz de ficar com o Pokémon em mãos, um sucesso. — Bem, Kleavor. Incrível. Porém, precisa descansar. — Devido ao seu estado sabia que não poderia deixar de me preocupar com ele, ainda que fosse um forte guerreiro. Ainda carregava o Egg do Pokémon desconhecido em mãos, até o Centro Pokémon. Nesse instante, deixava Kleavor sobre os cuidados - afinal, ele ficaria com minha mãe e ficaria com Torracat por uns instantes, ele gostava da noite como um verdadeiro gato. Era nesse momento, inclusive… que recebia uma mensagem em meu Rotomphone.

“Existe uma ladra em Pallet que está atacando nos últimos dias, todos os Policiais fiquem atentos para qualquer movimentação suspeita. Sejam cautelosos, ela é uma gatuna…” Ter isso em mente era um alerta, afinal tinha meu dever em mãos e queria ajudar a população, especialmente que Pallet era meu lar. Bem, não poderia voltar para o Centro Pokémon por alguns instante, ia focar em meu trabalho e encontrar a criminosa em questão. Mas, precisava ser cautelosa pois carregava um Ovo de Pokémon, era meu dever cuidar dele até seu nascimento - como também após isso.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 13/20
— Eventos [Encontrar Lady Cat]: 00/02
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [Torterra], Lucky Egg [A. Kangaskhan]
— Encontro [Herbalista]: Chesto Berry [02]
— Torterra produziu Figy Berry [02]
— Snover produziu Wiki Berry [02]
— Tropius produziu Aguav Berry [02]
— Torterra começou produzir Pumpcoll Berry. Colher dia 13/02/2023
— Snover começou produzir Rowap Berry. Colher dia 13/02/2023
— Tropius começou produzir Pinap Berry. Colher dia 13/02/2023
— Não encontrou nada no Lixo
— Headbutt [Encontrou Pineco - Chain Breaker] [Explosion apenas nessa AR, não vai ficar na ficha]
— Gastou 01 Pokéball para capturar Pineco
— Ao derrotar Pineco, Kleavor recebeu 87 de exp. Continuou nível 11 [136/231]
— No final, colocou Kleavor na BOX. Pegou Torracat
 
Links:
Descrição — Pallet
Lixo [Nada]
Headbutt [Chain Breaker]
Informações [Pineco]
Informações [Batalha]
Produção [06/02/2023]
Produção [13/02/2023]


Situação escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 900 Kleavor [39%] -> Torracat [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 953 Rellor [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 870 Falinks [Egg] [Nasce dia 10/02/2023]

Contador escreveu:
— Item Finder= 05/10
— Vs Seeker = 05/10
—  Chesto Berry [01/01] -> Evento Atual
— Lixo [01/03] [00/02]
— Headbutt [Só pode usar depois de Evento de Progressão]

Selvagem escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 204 Pineco
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Ter Fev 07, 2023 1:04 pm

承認済み

Suas aventuras me passam a estética Samurai, sua personagem tem honra e certa servidão aos costumes de tradição. Seria Yuzuki uma Onna? Enfim, já disse várias vezes que me mataria por uma história bem contada! Eu adoro ler e ler o que pessoas semelhantes a mim escrevem me deixa em completo êxtase. Adoro suas aventuras, elas são bem feitas e certeiras tudo na medida certa sem tirar nem por. Sua personagem aparentar ser uma garota "comum"; não é uma Zumbi(Candy) ou uma Bruxa Terrestre(Touko). Yuzuki é simplesmente uma garota com uma boa história de vida cercada por alguns mistérios, e você de alguma forma conseguiu transformar o básico em algo extremamente Oriental e original.

㊗
おめでとう

 
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Ter Fev 07, 2023 8:43 pm



 

忠誠
Passagem
Local: Pallet
Horário: 18:30 [Noite]


A noite era de certa forma tranquila, todavia como tinha aviso sobre uma criminosa na região, isso poderia ser um problema. Além do mais, tinha outras preocupações como lidar com o pequeno Egg do Pokémon “desconhecido” que carregava em minhas mãos, como estava realmente um pouco ansiosa pelo seu nascimento. Além do mais, não poderia deixar de mencionar Rellor que apenas me acompanhava em silêncio, era alguém que gostava de apenas aproveitar seu tempo e aprender sobre o mundo com base na observação.

O melhor de Pallet era o conforto. Ficar próximo de casa era realmente bom, existia uma segurança realmente única - mesmo com a possibilidade da criminosa surgir. Importante que qualquer problema que pudesse surgir poderia ter minha casa para descansar, com meus pais que poderiam cuidar de mim, não tinha quaisquer dúvidas sobre isso. Todavia… ainda com essa calma, não queria ficar limitada nisso, tinha desejo de explorar o mundo com meus Pokémon, tentar ser capaz de entender a evolução deles, desafiar os líderes mais fortes e até mesmo ser capaz de fazer meu nome na Polícia. Sempre prezei pela lealdade, por uma forma de o mundo ser justo para todos, que todos pudessem viver felizes e sendo dessa organização, era o que considerava importante.

Sabia que estava longe do meu real objetivo, era complicado. As pessoas eram naturalmente corruptas, até mesmo sabia que isso poderia acontecer na polícia, em minha família. Mas, lutaria para que o mundo fosse um local melhor, tentando proteger aqueles que precisavam de ajuda, como também a natureza e os Pokémon. Era pequena diante do mundo, mas tinha sonhos grande. E, o principal… ser capaz de tentar ser uma pessoa também boa e justa, como legado de meus antepassados samurais, especialmente daquela mulher que conseguiu chegar ao posto de líder dela. Bem, entre histórias apenas precisava continuar com esses objetivos em mentes que seria capaz.

Caminhava ao lado de Torracat, ele era bem encrenqueiro e se ficasse um pouco de tempo sem olhar ele, era certeza que ele ia aprontar alguma. O pior? Era isso que acontecia… enquanto ficava apenas observando algumas árvores que o gatinho aproveitava para “desaparecer” totalmente da minha vista, olhava para o lado e nada dele… Sabia que ele apenas queria brincar, mas com o alerta sobre a criminosa, ficava preocupada e focava minha atenção em procurar ele. Escutava uns sons estranhos próximos de onde estava e corria em tal direção. Era quando poderia ver o gatinho “em pose de ataque” contra um outro Pokémon, um Poochyena. Olhava para os lados e não encontrava ninguém, aquele Pokémon não era típico de Pallet… pelo menos não até o momento.

Até pensava em tentar batalhar com o Pokémon, mas… logo poderia ver um homem chegando correndo e muito cansado, talvez por está um pouco acima do peso. — Não corra assim, Poochyena… não consigo acompanhá-la. — Apenas observava tudo, enquanto Torracat retornava para onde eu estava, em especial que era alguém bastante conhecido no local, professor Birch e dispensava comentários.

Ele olhava para mim e para Torracat e Rellor. — Ahh, um belo Pokémon e ohh... esse é um raro. — O gatinho fazia caras e bocas em sua direção, até me deixava com vergonha um pouco. Rellor não se importava com nada disso. — Me desculpe, professor. Ele é assim mesmo. — Sabia que era o jeito de meu Pokémon, não poderia mudar isso, mas… pelo menos ele apenas sorria ao ver o comportamento dele. — Não se preocupe com isso, gosto de estudar os Pokémon e a forma como eles se comportam, onde habitam. Sei que todos são diferentes. — Ele se aproximava devagar dele, como também entregava algo para ele, era comida e o gatinho pegava logo, comendo o petisco - mesmo depois de ter feito tudo isso. Ele também entregava alguns para Rellor que aceitava de bom grado.

Era bom está ao lado de alguém mais experiente, especialmente um professor tão famoso. — Prazer em conhecê-lo, professor. Me chamo Yuzuki. — Tentava agir da forma mais educada possível, especialmente com alguém como ele, ao mesmo tempo que ele poderia ver o Egg que eu carregava em meus braços. — Ahhh. — Ele se aproximava com certa curiosidade, ainda estava um pouco cansado depois de sua corrida. — O nascimento Pokémon é um momento único, cuide bem dele. — Apenas acenava com um sorriso, não poderia descrever como estava esperançosa por esse momento.

Com isso ele retornava sua atenção para o Pokémon que acompanhava ele, especialmente que ela apenas farejava algo, como se tivesse encontrado algo. — Será que é a criminosa que alertaram? — Obviamente ficava preocupada, mas… o professor acalmava. — Não, não é… se fosse alguém ela indicaria, com certeza é um Pokémon selvagem, gosto de estudar esse habitat para saber como é. O que acha de batalhar contra quem ela encontrar? Quero entender sobre eles. — Bom, pelo menos ficava um pouco mais calma e poderia acompanhar o professor em uma pequena jornada, era um momento único que poderia aprender ainda mais, isso era perfeito.

Torracat tentava acompanhar ela, ainda que fosse contra isso… o professor não se importava e seria bom para ele aprender também com ela, usar seu faro. Então, não tardava para vermos um Pokémon totalmente diferente, um Rattata… porém, de cores totalmente fora do padrão, era um Shiny. — Ohh, seu dia de sorte. Um Pokémon realmente raro. — Nem acreditava naquilo. — Posso realmente batalhar e capturar ele? — O professor acenava positivamente.

[***]

Já que o gatinho estava já olhando, aproveitaria para batalharmos. — Vamos lá, pequeno… se prepare e foque suas energias em sua chamas, Ember. — Ainda que fosse bastante encrenqueiro, ele era bastante obediente no quesito das batalhas, sempre concordando com minhas ações, usando de movimentos rápidos pelo ambiente aproveitando de sua velocidade superior para criar chamas em sua boca, sendo capaz de lançar o foco de energia no pequeno ratinho que apenas ficava um pouco confuso, o golpe era poderoso. Todavia, ainda que estivesse machucado, ele movia sua cauda de forma de quase funcionar como movimentos hipnóticos que chamavam atenção de Torracat que queria brincar agora.

O professor apenas anotava sobre isso, enquanto o gatinho de fogo desfocava sua atenção do combate para as ações do ratinho que, por sua vez, corria em enorme velocidade na direção  dele, acertando-o em cheio com seu corpo que era mais forte por causa da “falta de atenção”, a guarda estava baixa, suficiente para acordar ele. — Não podemos perder o foco, Torracat. Ataque-o com Bite. — Depois de despertar, ele aproveitava agora a pouca distância para morder o rato com toda sua força, sendo suficiente para a nossa vitória.

[***]

Diante disso, apenas lançava a esfera na direção do Pokémon, uma das versões brancas que era a premier ball, era um Pokémon Shiny. Não tinha realmente dificuldades na captura, ainda que tivesse um pouco ansiosa, era um tão raro que mal poderia descrever esse sentimento, mas teria o sucesso necessário para capturá-lo.

O professor então se aproximava. — Uma ótima batalha, seu Pokémon está sendo bem treinado. Seu  Rellor é bastante observador também, ele ficou atento na batalha de seu aliado. — Gostava desse elogio, especialmente que ele também ficava orgulhoso disso, como também era bom ter a visão de um professor sobre um Pokémon que realmente não sabia nada sobre, ainda que ele fosse realmente próximo de mim. — Obrigada pela ajuda, é o primeiro Pokémon Shiny que encontro. — Ele apenas sorria um pouco, era também um fator sorte para ele que tinha visto essa batalha, era inesperado esse encontro de certa forma.

Bem, como já estava de noite… sabia que ele poderia voltar para sua casa logo, mas tinha sido um ótimo momento para aprender. — Novamente, obrigada professor. Cuidado com a criminosa por aí. — Ele apenas continuava seu caminho, sabia que estaria seguro e voltava com seu Pokémon por aí, seja para ir embora ou continuar sua exploração e estudos.

Realmente ficava feliz, me abaixava para parabenizar meu companheiro. — Você foi incrível, sabia? Mas, peço que nos próximos momentos fique mais perto de mim, pelo menos até encontrarmos a criminosa ou recebermos algum alerta dela ser capturada. Tudo bem? — Ele parecia entender sobre isso, apenas sorria para ele e voltaria para minha exploração pela cidade.

Algumas pessoas já chegavam em casa do trabalho, todo o local estava claro por causa da iluminação pública. Mas, sabia que nesse momento que os criminosos poderiam agir, nas sombras. Especialmente que falavam sobre ela agir nas sombras, como uma gata… bem, estaria preparada para qualquer problema.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 14/20
— Eventos [Encontrar Lady Cat]: 01/02
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [Torterra], Lucky Egg [A. Kangaskhan]
— Vou pedir uma personalização dele no futuro
— Encontrou Birch, realizando sua missão "Farejando Pokémon", encontrando um Rattata SHINY :happy:
— Ao derrotar Rattata, Torracat recebeu 77 de exp. Subiu para nível 17. [9/678]
— Gastou 01 Premier Ball para capturar Rattata com Chilan Berry
 
Links:
Descrição — Pallet
Evento - NPC
Professor Birch
Missão - Encontrou Rattata
Informações - Rattata
Informações - Rattata
Não causou Burn

Situação escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 726 Torracat [88%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 953 Rellor [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 870 Falinks [Egg] [Nasce dia 10/02/2023]

Contador escreveu:
— Item Finder= 06/10
— Vs Seeker = 06/10
—  Chesto Berry [01/01] -> Próximo Evento
— Lixo [01/03] [01/02]
— Headbutt -> Próximo Evento

Selvagem escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 019 Rattata 123 - [AR] - Voltando para Casa 168711545
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7125
PokePontos : 5410
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7125
PokePontos : 5410
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7125
PokePontos : 5410
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Qua Fev 08, 2023 10:48 pm


123 - [AR] - Voltando para Casa Giphy
Subarashi... Aprovado!

Vai, cagão!
Legal como você expôs o Yuziki nesse post. A forma como você interage com seus pokémons é bem legal, me inspira a me inspirar mais com os meus também.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Qui Fev 09, 2023 10:57 pm



 

忠誠
Passagem
Local: Pallet
Horário: 20:30 [Noite]


Depois de conversar com o professor, ficava por algumas horas por ali apenas analisando, especialmente na presença de Rellor. Era um Pokémon que realmente não tinha hábitos definidos, apenas me acompanhando seja qual fosse o horário, era uma incógnita saber o que ele estava pensando. Porém, pelo menos… ele era alguém calmo e apenas observador, sempre tentando me acompanhar e sem reclamar, realmente não poderia criticá-lo por isso. Entender era complicado, mas tentaria fazer de tudo para que ele ficasse ao meu lado, soubesse que estava com alguém que poderia confiar.

Apenas me abaixava um pouco para focar minha atenção nele, ainda que ele tivesse seus mistérios, queria que ele soubesse que eu sempre queria o seu melhor. — Sabe, Rellor… gosto de como realmente não tem muitas informações sobre você, sinto que posso ficar mais forte se conseguir decifrar você um pouco, especialmente sua evolução. — Ele apenas olhava como se não entendesse nada ou simplesmente não fosse algo para se importar. — Com algumas pesquisas que fiz, realmente é algo misterioso sua evolução. Mas, como alguém que tenta se especializar nisso, serei capaz de conseguir entender seu método. — Era realmente algo que eu desejava e ia me esforçar para ser capaz.

Conhecia os mais diversos métodos possíveis. Alguns apenas precisavam treinar e ficar forte, conseguindo um limiar para a evolução. Outros, sobre efeitos de felicidade e companheirismo com o treinador, ainda que o lado contrário também fosse possível. Alguns por stones, outros por localização e até aqueles que dependiam do período do dia ou trocas, eram realmente diversas. Porém, no caso de Rellor, não se encaixava nisso, era como se ele precisasse conhecer e se adaptar ao mundo para ser capaz de algo assim.

Além desse objetivo, ainda poderia mencionar sobre o Egg que carregava, algo em meus pensamentos me “falava” que logo ele ia nascer, não negava que estava ansiosa por esse momento. Ao lado de Tropius que estava me acompanhando, como também de Torracat, poderia apenas olhar para ele em meus braços. — Está perto, apenas precisamos esperar um pouco. — Era um momento especial e único que poderia mudar minha vida, como também do pequeno que ia nascer, um vínculo que poderia ser mais do que simplesmente treinador-Pokémon, como também de amizade. Tropius gostava disso, era alguém que se preocupava com seus companheiros, quase como uma "mãezona" com eles e até comigo.

Pelo menos ambos os Pokémon me observavam e por sorte o gatinho não estava procurando encrenca no momento. — Realmente, está tarde e nenhum sinal da criminosa, né? Será que vamos encontrá-la, queria evitar problemas para a cidade. — O principal obstáculo realmente seria a noite, criminosos tinham uma tendência em agir nesse período, ou seja, precisaria está preparada.

Por sorte, enquanto caminhava… poderia encontrar uma pequena planta onde tinha alguns Chesto Berry, até mesmo colhia dois para guardar em meu estoque. — Uma frutinha muito especial, suas características podem nos ajudar, especialmente suas qualidades medicinais. — Era um dos motivos pelo quais tinha escolhido tentar me especializar em herbalismo, uma forma de ser capaz de lidar com as dificuldades que pudessem surgir por meio das frutas com propriedades medicinais, o mesmo era válido para andar com alguns produtores de Pokémon.

Inclusive, nesse momento… como ainda não era capaz de encontrar a criminosa ou seja lá quem fosse que a polícia local estivesse procurando, tentaria encontrar mais algumas berries. — Vamos lá, Tropius. Mostre sua força. — Ela acenava positivamente, focando sua energia em um movimento físico poderoso, com o impacto suficiente para balançar a enorme árvore, onde caía uma Sitrus Berry, era algo impressionante por causa de sua utilidade. Ela não parava e focava sua atenção em outra árvore, uma bem menor com flores bem verdes, encontrando duas Rawst Berry, outra que realmente era bastante importante no quesito que eu buscava e, por fim, uma que eu não conhecia muito bem.

Não poderia negar que era realmente pequenas frutinhas importantes, o problema era no que surgia a seguir, um Scyther poderoso que ficava furioso ao “cair” no chão, ele estava bem escondido no meio da copa da árvore. Apenas sua presença poderia ser assustadora, era um Pokémon forte em diversos pontos e seria complicado lidar com ele, se... não tivesse preparada para isso, meu pequeno companheiro pulava na minha frente pronto para o embate. — É… bem, vamos lá, Torracat. — O pequeno gatinho que me acompanhava já estava preparado para o combate, amava lutar.

[***]

Por conhecer o adversário, pelo menos com suas características, o gato era a escolha perfeita. — Ataque-o com Ember. — O Pokémon concentrava-se em reunir energia em sua boca, porém… o voador era mais rápido, usando de sua intensa velocidade com um forte contra-ataque que até desconcentrava o foco do bichano que ficava um pouco confuso com isso.

Porém, era óbvio que isso não era suficiente para pará-lo, conseguindo finalmente ser capaz de reunir energia em sua boca, criando um foco que era até capaz de iluminar o ambiente com uma forte investida de fogo que acertava o selvagem em cheio, o derrotando. Realmente, estava forte demais para os Pokémon encontrados em Pallet, mas era uma vitória limpa que deixava ele bastante orgulhoso, ficava feliz por causa disso.

[***]

No final, ainda tentaria capturá-lo por causa de sua raridade, era um Pokémon realmente poderoso e agora existia a possibilidade de eu ter os três em simultâneo: Kleavor, Scyther e Scizor, realmente uma combinação inesperada e que poderia ser “fatal” com a força dos cortes desses Pokémon.

Por fim, retornava em minha exploração, queria encontrar o criminoso ou criminosa que estava atormentando Pallet nos últimos dias, ia acabar com aqueles roubos. Estava ao lado de Torracat, como também do pequeno Egg que carregava em meu colo, tinha até um certo medo dele estiver ao ponto de nascer e ser no momento da batalha contra a criminoso, ainda ia protegê-lo, custe o que custasse.

Chegava até no local próximo onde era o laboratório do professor Oak, ficaria de tocaia para qualquer movimento suspeito, mesmo que precisasse ficar a noite por ali, enquanto deixava Tropius descansar um pouco depois de suas investidas nas árvores. Era o momento de pegar aquela pessoa, quem seja que ela fosse. Nesse momento, inclusive... entrega o item de Torterra para Torracat, de forma que sabia que era com ele que íamos lidar com aquela problemática da criminosa.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 15/20
— Eventos [Encontrar Lady Cat]: 02/02 -> Próximo Evento
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [Torterra], Lucky Egg [A. Kangaskhan]
— Encontro [Herbalista]: Chesto Berry [02]
— Encontro [Headbutt]: Sitrus Berry [01] [Chain #01]
— Encontro [Headbutt]: Rawst Berry [02] [Chain #02]
— Encontro [Headbutt]: Hondew Berry [01] [Chain #03]
— Ao derrotar Scyther, Torracat recebeu 54 de exp [63/678] [Reduzido]. Gastou uma Pokéball para capturar Scyther
— Transferiu Luck Incense para Torracat
 
Links:
Descrição — Pallet
Chain #01
Chain #02
Chain #03
Chain #04 - Scyther - Chain Breaker
Informações [Scyther]

Situação escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 726 Torracat [88%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 953 Rellor [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 870 Falinks [Egg] [Nasce dia 10/02/2023]

Contador escreveu:
— Item Finder= 07/10
— Vs Seeker = 07/10
—  Chesto Berry [00/01] -> Evento Atual
— Lixo [01/03] [01/02]
— Headbutt -> Evento Atual

Selvagem escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 123 Scyther
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Sáb Fev 11, 2023 2:48 am

Aceito, parabéns pela sorte!
Quase saiu com egg move em, por um.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Dom Fev 12, 2023 2:13 pm



 

忠誠
Passagem
Local: Pallet
Horário: 23:30 [Noite]


A noite de Pallet seria tranquila, bem… seria se eu não estivesse preocupada com a possível criminosa que andava por ali, especialmente próximo do Centro Pokémon. Como uma policial de certa forma inexperiente, apenas ficava de tocaia na expectativa de encontrar ela ou seja lá quem fosse que estivesse por ali, precisava encontrá-la pelo bem da cidade e dos moradores.

Ao lado de Rellor poderia também perceber que ele estava curioso, mas… ficava na dele apenas na tocaia um pouco mais atrás, talvez estivesse com sono e não queria entrar em sua Pokéball. Como ele era um bom companheiro, deixaria ele por ali para que ele ficasse bem ao meu lado, precisava que ele ficasse confortável com isso. Aproveitaria para passar um Repel sobre meu corpo para não perder tempo com selvagens, precisava fazer meu trabalho.

Seguindo meus próprios passos, um mundo no qual todos pudessem ficar felizes era meu verdadeiro objetivo. Pensava nisso ao olhar para aquele ovo que carregava em minhas mãos, era uma nova vida que estava em minhas mãos e precisava cuidar para que ele tivesse alguém que pudesse se importar com ele, que pudesse moldar um pouco também de minha personalidade na pequena criatura que era indefesa, mas… que poderia ficar poderoso, se tivesse um treinamento adequado.

Claro, que esse não era também o principal objetivo, eles eram meus companheiros, queria que eles tivessem uma vida boa também, seguir o mesmo caminho de minha antepassada que realmente se preocupava com eles, queria ser assim também. Não era perfeita e certamente precisava melhorar e muito, mas… acreditava que estava no caminho certo e seja onde ela estivesse, poderia estar orgulhosa das minhas escolhas.

Em meio aos meus pensamentos, um brilho especial destacava-se no local, o Egg em meus braços começava a modificar-se em um momento único e especial, seu nascimento. Aos poucos poderia ver um pequenino (ou diversos?), eram tão fofos que realmente ficava encantada com eles. — Falinks. — Os pequeninos estavam de certa forma confusos, talvez pela noite? Eu não sabia como reagir por alguns momentos, eram bem organizados mesmo que fosse muitos, me olhavam com certa confusão e curiosidade, enquanto Torracat também estava ao meu lado, eles apenas brincavam depois e até mesmo pegava a Lucky Egg para eles ficando passando de um para o outro como se fosse um "trenzinho", não pegava que eram fofos demais.

Naquele momento, jogava uma pequena ball na direção deles com o intuito de capturá-los, não tinha dificuldades nisso. Ainda que logo após os mesmos retornavam apenas para continuar brincando ao lado do gatinho, pelo menos eles rapidamente se acostumavam com o gato que também adorava brincar.

O pior de tudo isso era que eu perdia um pouco o foco e era surpreendida por uma mulher com roupas que se destacavam, especialmente que era quase como uma mulher gato. — Uma criança não deveria estar tão tarde por aí. — Até tomava um susto com a surpresa, com Torracat ficando na minha frente e pose de defesa, algo que até mudava um pouco a feição da mulher. — Que fofinho. — Ela até tentava se aproximar, mas ele recuava uns passos para trás, até preocupado comigo e seus companheiros, especialmente Falinks que tinha acabado de nascer.

Além disso, era quando percebia que a descrição da mulher batia realmente com a criminosa, quando finalmente ficava mais atenta. — Então, você é a ladra que está agindo em Pallet, não deixarei que continue com isso. — Ela me olhava com certo deboche, até rindo um pouco. — Uma garota fofinha vai me parar? Você tem bom gosto, seu gatinho é lindo, mas… não vai me parar, especialmente que tipo de policial é você? Perdeu tempo apenas brincando. — Ela realmente estava certa, tinha perdido o foco por causa daquele momento. Porém, não me arrependia de tal, pois… antes de tudo, o bem estar dos meus Pokémon era importante, ainda ia fazer meu trabalho e afastar ela de Pallet.

Ela então arremessava duas esferas vermelhas que davam espaços para dois Pokémon gatos, realmente seu gosto era coerente até em suas escolhas, além de apenas vestes. — Vamos lá, Torracat. — O gatinho ficava na frente para o combate, além… de Falinks que também ficava imitando seu amigo, o que me deixava preocupada por ele não ter experiência em combate, mas… ia confiar que Torracat era capaz de protegê-lo, precisava confiar que Falinks fosse capaz de mostrar sua força.

[***]

Com uma gatuna e ladra, ela até saltava para trás como se escolhesse uma posição estratégica para o combate. — Glameow, mostre suas garras. Fake Out no Torracat. — Com um salto rápido, ela se aproximava com enorme velocidade batendo suas garras na outra criando um impacto de energia que era capaz de deixar o gato de fogo confuso e incapaz de agir por alguns segundos. — Vamos mostrar nosso poder, Purrloin. Sand Attack no mesmo alvo. — Ela não era uma simples ladra, sabia que meu Pokémon mais forte era ele com apenas uma rápida observação, arremessando areia nos olhos dele e deixando-o ainda mais confuso e atordoado com a sequência de ataques em sua direção.

Realmente era um enorme problema, mas… precisava ter calma, agir diante de uma criminosa não era simples, especialmente uma gata. — Falinks, ataque o Purrloin com Rock Smash. — Anteriormente tinha analisado seus movimentos, eles agiam como pequenos soldados e acertavam o solo, criando um pequeno tremor e machucava bastante o gato sombrio, especialmente devido sua vantagem de elemento.

Por sorte, finalmente Torracat se livrava da areia em seus olhos, ainda que não o bastante e estava com sua visão prejudicada, mas ainda capaz de lutar. Todavia, ela agia novamente ao arremessar uma Potion sobre Purrloin, devido aos machucados do mesmo, deixando-o novamente 100%. — Vamos focar no outro, Torracat… Ember, Falinks repita seu movimento. — O gatinho de fogo era mais rápido, criava um forte ataque de chamas que tinha como origem de sua boca que acertava em cheio, iluminando o ambiente por causa de seu avanço, sua força era realmente impressionante. — Não se deixe abalar, Shadow Claw nos soldadinhos. — Ela ficava preocupada, a força de Torracat - como ela suspeitou - era realmente um grande problema para ela, criando quase como uma luva mágica nas garras do gato que acertava os pequenos soldadinhos em cheio com aquela “garra invisível”. Porém, eles aproveitavam da curta distância para agirem em conjunto com diversos socos dela, entrando na posição de ataque e derrubava-a no mesmo instante.

A vantagem era nossa, ela ficava assustada e apenas Purrloin precisava agir, por causa que ela pensava em meios de fugir, minha aparência infantil tinha enganado ela e era mais forte do que ela poderia esperar. — Scratch no lutador. — Por causa de seu item, ela era capaz de superar a velocidade de Torracat, o que era incrível. Como? Não tinha tempo para ficar apenas surpresas. Com base nisso, o pequeno gato se aproximava com suas garras com um ataque direto que deixava marcas na “armadura” dele, mas… a vitória era nossa. — Vamos devolver na mesma moeda, Scratch e Rock Smash. — Ambos combinavam seus ataques, agindo como um trenzinho com Torracat na frente como um líder. Corriam na mesma velocidade, primeiro com ele acertando com suas garras, aproveitando da defesa frágil de Purrloin, depois de diversos socos dos Falinks que davam a vitória para nós.

[***]

A mulher pegava seus Pokémon e tentava fugir pelas sombras, pelo menos… ela pensava isso. — Dream não vai deixar. — O enorme Torterra aparecia atrás dela, além de Tropius… dois grandões que faziam ela recuar. — Uma verdadeira gatuna, admito. Me pegou de surpresa. Gosto da sua fantasia, mas… me julgou mal, você está presa. — Queria apenas deixá-la ali por alguns segundos, até a polícia realmente chegar ali.

Ela ficava de mãos atadas e cercada por um TORTERRA, algo que ela realmente não esperava, um Pokémon na sua última evolução. — Tudo bem, admito minha derrota. Ainda que não fique muito tempo presa. — Ela sorria, enquanto arremessava um pequeno doce na direção de Torracat, caindo no chão. — Não pegue isso. — Alertava para o gatinho, o  que deixava a mulher furiosa. — Assim você me ofende… nunca faria mal para um gatinho. É apenas uma recompensa por ver ele. — Ainda que suspeitasse, nada acontecia para ele depois de comer o doce.

Bem, depois de alguns minutos finalmente a policial chegava ali, levando-a para a prisão, enquanto a mulher apenas ia com um sorriso no rosto, enquanto eu apenas precisava confiar que o sistema poderia mudar ela, para que ela pudesse saber que poderia ir para o caminho do bem e desistir dos crimes, ela não era totalmente do mal, ou apenas poderia gostar de gatos demais? Bem, não poderia julgá-la naquele momento, apenas tinha feito meu trabalho. Já era tarde, meus Pokémon estavam cansados e precisavam dormir, especialmente os que tinham batalhado. — Vamos para casa, amanhã retornamos nosso trabalho. — Todos concordavam, enquanto ia apenas para casa dormir uma boa noite de sono, já estava tarde e seria difícil acordar cedo…

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 16/20
— Eventos [Encontrar Lady Cat]: 02/02 -> Evento Atual
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [Torracat], Lucky Egg [Falinks]
— Falinks nasceu, gastou uma Pokéball para capturá-lo
— Usou Repel para encontrar Lady Cat
— Por derrotar Lady Cat, recebeu 13*45 [Luck Incense] = 585§
— Por derrotar Lady Cat, recebeu 02 de Fama Local
— Por derrotar Purrloin e Glameow, Torracat recebeu [27+35] de xp, 62 de xp. Continuou nível 17 [125/678]
— Por derrotar Purrloin e Gameow, Falinks [Lucky Egg] recebeu [81+105]. Recebeu 186 de exp. Subiu para nível 8. [7/105]
— Missão Policial: +1 Ponto de Polícia, +500§
— Por ser derrotada pelo Torracat [Sub Type Cat], entregou para ele uma EXP Candy XS. Recebeu 100 de xp. Continuou nível 17 [225/678]
— No final da AR, retirou Lucky Egg de Falinks e colocou na BOX para pegar o Egg de "Shoting Cleffa"
 
Links:
Descrição — Pallet
NPC - Lady Cat
Informações - Falinks
Quick Claw [Turno 01]
Rock Smash [Turno 01]
Torracat [Turno 02] [Ember - Acc]
Quick Claw [Turno 03]
Torracat [Turno 03] [Scratch - Acc]

Situação escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 726 Torracat [74%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 953 Rellor [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 870 Falinks [65%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 08/10
— Vs Seeker = 08/10
—  Chesto Berry [01/01] -> Próximo Evento
— Lixo [01/03] [02/02] -> Próximo Evento
— Headbutt -> Pode usar

Selvagem escreveu:
--


Última edição por Forseti em Dom Fev 12, 2023 2:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
123 - [AR] - Voltando para Casa GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
123 - [AR] - Voltando para Casa GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
123 - [AR] - Voltando para Casa GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Dom Fev 12, 2023 3:57 pm

Aprovado! Nossa você evoluiu muito em? Desde a sua última avaliação por mim senti bastante mudanças. Você melhorou bastante na desenvoltura de seu post, adorei muito. A narração da batalha também ficou muito interessante, você apresentou momentos e emoção na batalha contra a criminosa e, falando nisto, que coincidência não? O "Cat Tamer" policial contra a Cat Tamer Criminosa, mostrando que Dog Tamer aqui não tem vez! Pode prosseguir!
PS: Esse Faliks é muito fofo, agora eu quero treinar um Falinks :reza:


Última edição por Demian em Dom Fev 12, 2023 4:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Ter Fev 14, 2023 4:49 pm



 

忠誠
Passagem
Local: Pallet
Horário: 06:30 [Dia]


Está na companhia de Rellor era agradável, ainda que fosse um Pokémon bastante misterioso, ele sempre me acompanhava como se fosse um segurança, mas era certo que ele apenas queria conhecer mais sobre a região, afinal queria se adaptar para conseguir ao ponto de chegar em sua evolução, precisava saber sobre tudo para ficar mais forte. Bem, como estava em casa, o que facilitava minha vida, especialmente depois que tinha ido dormir muito tarde, não tinha esse costume de horário e acabava por acordar mais tarde que o “meu normal”, era algo que me atrasava. — Droga… — O pequeno Rellor já estava ao meu lado curioso sobre o xingamento. — Ohh, ohh… desculpa. — Não poderia xingar por motivos bobos e ficava com um pouco d e vergonha por o Pokémon escutar isso, ainda que fosse certeza que Torracat ia gostar de escutar isso..

Bem, depois disso, focava nas tarefas básicas do começo do dia, comendo um pouco, alimentando os Pokémon, como também lidar com a higiene pessoal, era um dos fatores que de vez em quando era complicado, odiava sujeira e certamente era o pior de lidar ao explorar florestas, cavernas ou labirintos, era realmente difícil tomar banho de forma mais regular nesses dias.

Bom, isso não era uma preocupação naquele momento e apenas precisava continuar meu dia, ou no caso, começar. Aproveitava para ver alguns de meus Pokémon e depois focaria minha atenção no lugar, especialmente que queria ir para Novus, enfrentar algumas pessoas em Pallet e depois seguir meu caminho pela região, para conseguir especialmente ter as chaves das cidades para o futuro.

Com isso em mente, caminhava ao lado de meus Pokémon, até conseguindo algumas berries de Torterra, Snover e Tropius, era impressionante que eram capazes de tantas produções, certamente ia me preocupar com todos pois eram produtores, precisavam ser bem cuidados para continuarem nisso, além de mencionar que encontrava algumas berries típicas de Pallet, o que aumentava ainda mais os meus recursos naquele momento.

Depois de uma boa caminhada pela cidade, sabia que não poderia muito tempo por ali, especialmente que precisava buscar desafios. Ao mesmo tempo, era uma forma de deixar Falinks se familiar conosco, afinal ainda era um bebê. — Ohh, cadê eles? — Era quando via todos os soldadinho andando marchando na direção de uma lata de lixo, todos animados e curiosos e DERRUBAVAM a lata. — Eii… — Se divertiam com isso e depois olhavam curiosos, como se não entendessem o que tinham feito, apenas estavam brincando - ainda que aprontaram muito.

Sobre toda a bagunça criada por eles, tinha sorte de encontrar um Absorb Bulb, mas… ainda precisava arrumar tudo aquilo. — Não pode. — Porém, os pequeninos faziam uma cara fofinha, como se tivessem gostado de fazer tal bagunça, como se falasse “mas eu quelo”. Bem, eram fofinhos demais para eu brigar com eles, apenas precisava ter cuidado para eles não saírem fazendo bagunça por aí. Pelo menos, era bem engraçado que eles depois continuavam, especialmente acompanhando Rellor que seguia que sua “bola” apenas rolando, os pequeninos tentavam imitar, como se o líder fosse também uma bola para ser girada, eram muito engraçados e fofos demais.

Continuando por ali apenas rindo da interação de ambos, aproveitava o ambiente depois de encontrar uma enorme árvore.  — Tropius, Zen Headbutt ali, quem sabe não encontramos algumas berries. — O Pokémon acenava positivamente, criando um forte impacto e até os pequenos soldadinhos tentavam imitá-lo na direção de outra árvore, mas nada de conseguir, o que não era válido para o enorme Pokémon, especialmente depois de encontrar um novo Pokémon.

[***]

Era um que eu já conhecia, então sabia formas de não ser surpreendida por já ter enfrentado um anteriormente. — Bem, Snover… conto com você. — Minha pequena aparecia na frente, acostumada com Pallet por ser o local onde tinha capturado ela, apenas concordando que estava no combate. Enquanto isso, tanto Rellor como Falinks apenas observavam animados com o combate, graças especialmente a habilidade especial de Snover que mudava o ambiente completamente.

Com isso, com sua habilidade era capaz de mudar o ambiente, aumentando suas características físicas bastante na questão defensiva. — Blizzard, vamos acabar rápido com isso. — Ela concentrava- se depois de mudar o clima ao seu favor, criando uma ventania gélida ainda mais forte que praticamente congelava o Pokémon, mas…ele era capaz de conseguir lutar, conseguindo usar de algumas teias que ficavam sobre seu corpo e se movimentando para uma forte mordida com um Bug Bite, todavia… por causa da ventania gélida (Snow) era capaz apenas de ser derrotado, caíndo no chão sem chances de batalhar.

[***]

Os pequenos soldadinhos ficavam impressionados com a força de Snover, especialmente ficavam brincando enquanto o clima estava diferente, não sentíam frio por causa de suas armaduras. — Bem, vamos colocar ele de novo lá. — Pedia ajuda de Tropius para que ele colocasse o Pokémon de volta na árvore, precisávamos sair dali e deixá-lo depois em uma posição que ficassem bem, não tinha objetivos de capturá-lo no momento.

Depois disso, fazia algumas rápidas anotações. — Bom, vamos para Novus. Tudo bem? — Falinks ficavam realmente animados com a viagem, enquanto Rellor também me acompanhava até a direção do local, poderíamos então usar o talismã e nos teleportar ao local da cidade principal. Antes, apenas passava no Centro Pokémon para comprar algumas Great Ball, sabia que os Pokémon de Novus eram mais fortes e precisava está preparada para lidar com desafios maiores.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 17/20
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [Torracat], Lucky Egg [Falinks]
— Encontro [Herbalista]: Chesto Berry [02]
— Encontro [Lixo]: Absorb Bulb [01]
— Torterra produziu 02 Pumpcoll Berry
— Snover produziu 02 Rowap Berry
— Tropius produziu 02 Pinap Berry
— Torterra começou produzir Rabuta Berry. Colher dia 21/02/2023
— Snover começou produzir Passho Berry. Colher dia 21/02/2023
— Tropius começou produzir Rindo Berry. Colher dia 21/02/2023
— Ao derrotar Pineco, Snover recebeu 38 de exp. [597/1383]
— Comprou 05 Great Ball, gastando 3.000§
 
Links:
Descrição — Pallet
Lixo: Absorb Bulb
Headbutt [Chain 01] [Chain Breaker - Pineco
Informações ~ Pineco
Produção [12/03/2023]
Produção [20/03/2023]

Situação escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 953 Rellor [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 870 Falinks [100%]
123 - [AR] - Voltando para Casa 173_by_diginitrix001-dab4w9j Shooting Star Cleffa [Nasce 19/02/2023]

Contador escreveu:
— Item Finder= 09/10
— Vs Seeker = 09/10
—  Chesto Berry [00/01] -> Evento Atual
— Lixo [02/03] [00/02] -> Evento Atual
— Headbutt -> Evento Atual

Selvagem escreveu:
123 - [AR] - Voltando para Casa 204 Pineco
Spoiler:


Última edição por Forseti em Ter Fev 14, 2023 4:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte