Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[010] O universo canta para mim! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 7:36 pm por Lando Grape

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 7:29 pm por PokéDados

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 6:53 pm por PokéDados

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 6:39 pm por Lando Grape

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 3:05 pm por PokéDados

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Amorina

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 2:52 pm por PokéDados

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars


[010] O universo canta para mim! [AR] Touko[010] O universo canta para mim! [AR] Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko - Publicado Qui Jan 05, 2023 3:42 pm

Finalmenteeee!!! — Exclamava tendo por fim chegado a Spikemuth, observando a grande cidade onde era o lar principal da música, ainda mais durante a era de Pokegea, onde muitas personalidades acabaram se juntando nesse local. Estava bem empolgada para seguir com minha viagem e conhecer principalmente Piers e sua banda, na qual já tinha ouvido algumas músicas. Primeiramente, ia em direção do Centro Pokemon, curando meus bebes Grounds e tomando meu tempo para descansar ao lado de Richard, onde pela manha, se separamos para facilitar a busca pelos pokemons raros que estavam surgindo em todos os cantos.

Está pronto Maimeyd? — Falava enquanto terminava de arrumar meu uniforme de Bruxa, pegando Ralts no colo, que de imediato respondia com um grande sorriso no rosto, levantando seus braços e grunhindo positivamente — Então vamos! — Exclamava enquanto começava a me dirigir em direção do Auditório de Spikemuth, onde decidiria passar alguns momentos buscando por pokemons que poderiam aparecer no local com facilidade, além de encontrar diversas pessoas, na esperança de ver a Banda que gostava antes mesmo de Pokegea e formar.

O grande edifício estava ao lado do Contest Hall, com uma bela aparência e cheio de energia boa que já me encantava desde o começo. Ralts ficava impressionado com o tamanho do local, olhando com admiração enquanto adentrávamos o Auditório, já percebendo que poderia ser uma grande busca por pokemons com tantos andares e locais para se explorar, o que já me fazia ficar empolgada, principalmente por itens que talvez poderia conseguir no local. Libertando Phanpy e Hipopotas, deixava que ambos tomassem seu tempo explorando o local enquanto eu seguia com Ralts, sendo Phanpy o usuário do Pickup, enquanto Hipopotas lhe acompanharia para garantir sua segurança.

Ralts parecia bem animado e empolgado com tudo, assim como a mim, que não conseguia segurar meu sorriso, observando tudo com excitação e como grande novidade a meus olhos todavia, assim que entrava e falava com a atendente inicial do edifício, algo já acontecia! Algumas pessoas estavam no salão de espera que ficava na entrada do Auditório, aguardando algo, quando pela porta que ligava o restante do edifício, um pequeno pokemon em formato de pokeball surgia, abrindo seus olhos de forma irritada conforme transmitia eletricidade.

O que é isso? — Indagava vendo o pokemon, que rapidamente, ao ver a expressão da atendente e sua fala subsequente, já sabia o que deveria ser feito — Mais um Voltorb?! Onde estão os guardas desse lugar?! — A mesma exclamava, parecendo preocupada enquanto Voltorb soltava ainda mais eletricidade, parecendo que poderia machucar alguém. Sabia que era o trabalho dos guardas do local, porém, na possiilidade do pokemon selvagem acabar machucando alguma das pessoas que estavam esperando na sala, não podia deixar de me intrometer como uma policial, de imediato deixando meu Rotomphone sair e analisar o pokemon, enquanto Gible surgia em campo por meio do lançar de uma pokéball.

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 443
Gible | Nvl. 18
100% | Muito Bem
Sand Veil | Vel 25

Versus

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 100
Voltorb | Nvl. 14
100% | Muito Bem
Soundproof | Vel 39

Não se preocupe, vou cuidar disso com velocidade. — Falava com bastante confiança enquanto a atendente me olhava, parecendo não entender muito bem, mas um pouco mais aliviada que algo havia sido feito. A mesma ia em direção de um telefone, começando a fazer uma ligação. Enquanto isso, a analise de Rotomphone já estava completa, realmente indicando que se tratava de um Voltorb, uma luta até que fácil por conta da tipagem, o que me fazia sorrir singelamente conforme prosseguia para dar os comandos a meu pokemon — Gargaton, sue seu Outrage com toda força! — Exclamava para o pokemon que havia acabado de chegar em campo, rugindo com sua voz fofa e atrapalhada.

Gible começava a correr em direção de Voltorb enquanto uma aura roxa começava a tomar seu corpo, extraindo o poder dos dragões ancestrais! Voltorb vendo o pokemon correr em direção, tentava soltar a eletricidade que ja estava o envolvendo, mas assim que a mesma atingia o corpo de Gible e não fazia efeito, a esfera viva ficava surpresa, mas não o suficiente para parar com seus movimentos, rapidamente mudando de planos e começando a girar seu próprio corpo com Rollout, partindo em direção de Gible e o acertando com um ataque corpo a corpo! Gible mal sentia dor com o movimento tão fraco, apenas aproveitando o momento em que Voltorb estava proximo para golpeá-lo com um soco extremamente forte, fazendo Voltorb ser lançado para trás com um dano imenso em seu corpo.

Voltorb sentia um grande impacto em seu corpo, mas devido a natureza do golpe, não conseguia mais mudar seu movimento, assim que caia no chão, continuava a rodar, ganhando ainda mais poder e partindo em direção de Gible com toda sua força, acertando o pokemon com grande força! Mas novamente... mal causando dano. Gible rugia de forma aterrorizante, desferindo mais um soco com toda potencia que jogava Voltorb contra o teto, o nocauteando de imediato conforme o pokemon caia no chão, sem forças para lutar.

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 443
Gible | Nvl. 18
92% | Bem
Sand Veil | Vel 25

Versus

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 100
Voltorb | Nvl. 14
0% | Desmaiado
Soundproof | Vel 39

A atendente largava o telefone, vendo que não precisaria mais ligar para o guardas que estavam ajudando em outro local ao ver que a batalha estava acabada em poucos segundos — Ótimo trabalho Gargaton. Moça, ele é selvagem certo? Posso capturar? — Primeiramente agradecia a Gible, antes de indagar a mesma, que estava ainda meio embasbacada, visto que alguns guardas ainda tinham problemas para lidar com os Voltorbs do local — Ah... S-sim.. Pode... — As outras pessoas do local davam pequenos aplausos pela batalha, mal notando que estiveram em perigo em algum momento, visto que muitos deles aparentemente estavam sem pokemons os acompanhando.

Lançando a esfera de captura, rapidamente conseguia mais um pokemon para minha Dex, tomando meu tempo para coletar a Essence deixava pelo pokemon e de brinde, verificar o meu Cologne Case, que ja havia produzido mais um Joy Scent. Enviando a pokéball para a Box, voltava para a atendente, perguntando mais uma coisa — É normal esses acontecimentos? — Fazia o questionamento totalmente valido vendo que não se tratava de um caso isolado, a mesma respondia, suando um pouco ao perceber a natureza da pergunta — Er... S-sim, é que estão reformando uma parte do Auditório para o Show da Ariana Grande, então precisavam que alguns guardas cuidassem do local, mas, acabou que aqui ficou um pouco desprotegido, então muitas vezes Voltorbs furiosos ou Kricktunes irritados acabam vindo para cá. — A mesma coçava a cabeça, parecendo um pouco envergonhada.

Olhando para ela com um sorriso, somente respondia — Tudo certo então, espero que tomem mais cuidado, se por acaso acabar vendo algum Voltorb ou Kricktune em meu caminho, vou cuidar dele para aliviar seu trabalho, espero que continue com seu grande empenho. — Ao terminar a palavra, sorria mais ainda, começando a andar em direção da porta para finalmente adentrar a parte que interessava do local. A atendente ficava um pouco corada, parecendo ter se sentindo bem com as falas, somente dando um leve tchau enquanto me afastava.

Logo depois de passar pela porta, Phanpy e Hipopotas já estavam de volta, me entregando uma Potion que haviam encontrado em conjunto — Olha só, obrigada! Continuem assim, obrigada Lelefan, obrigada Glory! — Falava fazendo carinho nos dois de leve, o que deixava ambos os pokemons felizes como sempre, se esforçando cada vez mais para tentar achar itens mais úteis. Voltando ambos os pokemons para suas esferas, recebia a notificação do Rotomphone, vendo que era uma mensagem de Richard, responder a mesma de imediato enquanto dava uma risadinha com os Stickers.

"[Ralts Waku Waku Sticker] Estou empolgada para ver o que vai ser! Talvez consiga algo para você também! [Teddiursa Searching Pickup Sticker]" — Finalizando a mensagem, guardava o aparelho, focando de volta em continuar a exploração do local, principalmente, por que mal havia começado! Vendo que Ralts estava um pouco inquieto com o novo local, o pegava em minhas mãos, dando um beijo em sua testa — Tudo bem fofura? — Ralts ficava envergonhado, mas respondia positivamente, só parecendo estar inquieto pois estava observando o local com cuidado e ficando quietinho para não incomodar ninguém — Okay okay, se algo acontecer, me conte! — Falava de forma fofa, voltando o mesmo para meus braços e fazendo carinho em sua cabeça enquanto continuava minha caminhada pelo auditório.

Outono | Dia
Auditório Spikemuth
Poke Selvagem
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Voltorb encontrado e capturado.
• 1x Pokeball usado.
• 1x Electric Essence Coletado.
• 1x Joy Scent Produzido.
• 1x Potion Coletado (Pickup).
• +6 Felicidade Ralts Fora da Ball e Caricia.

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Gible recebeu 327 EXP.
• Gible ficou com 619/777 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [6/6] (Coletado)
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [9/10]
• Pickup Rota [0/3] CD [0/2] (Usado)
• Shadow Reader [5/10]
• Fora Pokeball Ralts [2/2] (Usado)
• Caricia Ralts [0/3] (Usado)
• Frutos Grotle [Quinta]

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 443 Gible
Spoiler:


[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 100 Voltorb
Spoiler:


Última edição por Touko em Sáb Jan 07, 2023 4:03 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko Ui5xmST
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [010] O universo canta para mim! [AR] Touko - Publicado Sáb Jan 07, 2023 4:07 pm

Aprovado

Sua narrativa muda completamente estando fora de uma Rota em Dupla, ela melhora significativamente para a primeira pessoa tornando o texto mais coeso. Só é necessário mais atenção aos detalhes, detalhar demais as vezes transforma o belo em tedioso. Tente medir suas palavras e não capriche demais em um vocabulário que não lhe cabe, fora da Rota em Dupla você ganha certa liberdade e isso é muito bom... só que, a crítica acaba pesando ainda mais para você.
Pode prosseguir...
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [010] O universo canta para mim! [AR] Touko - Publicado Ter Jan 10, 2023 2:06 am

Terminando de adentrar o Auditório depois de dar uma passava em Novus City para uma troca, percebia que o local se dividia em diversas salas, dando uma boa chance de explorar e descobrir novas coisas, mas, antes pretendia usar meu Itemfinder que já estava bem carregado. Pegando o Item em mãos juntamente a Ralts, começava a buscar por itens perdidos no local que poderiam ser usados, não demorando muito, começava a ver os sinais apontando para um dos estúdios abandonados no local, onde acabava encontrando um TM avermelhado, Sunny Day, pegando o mesmo e guardando em meu inventário.

Um bom achado não é Maimeyd? — Falava com Ralts, que respondia com um sorriso no rosto, levantando seus braços e grunhindo — Ralllll!!! — O que me deixava bem feliz do jeito fofo que meu pokemon sempre se comportava. Pegando meu Rotomphone, começava a buscar por posts e coisas relacionadas a Spikemuth, assim como havia feito um post de trocas na parte relacionada a Novus. Não demorava muito para acabar encontrando que Beyonce estava no local fazendo uma gravação para uma nova versão da sua musica, Single Ladies, necessitando de dois pokemons do egg group Human-like.

Pnesando brevemente, tentava lembrar de alguns pokemons meus e rapidamente chegava a conclusão de exatos dois pokemons que tinham esses requisitos, Cacnea e o próprio Ralts que estava comigo. Voltando ao centro pokemon rapidamente, fazia a troca de Gible por Cacnea, visto que precisaria do mesmo, voltando para o Auditorio de Spikemuth e adentrando aonde seriam as gravações de Beyonce e sua equipe — Cacnea, Maimeyd, conto com vocês para essa apresentação, é só darem seu melhor e atuarem! Não precisam se preocupar, está tudo bem em errar. — Falava com um sorriso no rosto para tranquilizar os pokemons.

• Evento Focado na Atuação •


Ralts não se assustava com aquilo, ficando feliz com as palavras de sua treinadora enquanto começava a se aprontar para a atuação, enquanto Cacnea, parecia meio incerto com tudo ainda, porém, Ralts o confortava, batendo em seu ombro e falando que tudo iria ficar bem. Indo em direção do agente de Beyonce, conversava com ele por alguns minutos sobre como iria ser tudo aquilo e por fim, entregava os dois pokemons para o set de gravações, onde me sentava nos fundos para observar um pouco como seria tudo, afinal, não iria deixar meus pokemons ali sozinhos sem antes ter certeza que era algo proveitoso para os mesmos.

Ralts e Cacnea se juntavam junto com alguns outros pokemons do mesmo Egg Group, Medicham, Gothorita e Buneary, totalizando 5 pokemons que fariam parte da apresentação. Beyonce estava se maquiando e dando algumas instruções para seus funcionários, enquanto todos os pokemons estavam junto com um membro da Staff, sendo o mesmo conhecido por fazer grande parte das coreografias da cantora, começando a explicar passo a passo como seria as gravações e o que os pokemons deveriam fazer, assim, começando o treinamento verdadeiro antes das filmagens reais.

Ralts e Cacnea deveriam primeiro aprender a coreografia, começando a observar os movimentos do Coreografo e repeti-los com graciosidade. Primeiro, era um giro, seguido de um salto e diversas poses conforme andavam em volta de Beyonce, que seria um pequeno Pokedoll que estava no centro do palco para treinarem. Medicham era o primeiro, que fazia com maestria tudo que o coreografo mandava, já parecendo bem experiente na dança. Em sequencia, ia Cacnea, que tentava seu melhor, conseguindo girar bem seu corpo, mas durante o salto, acabava caindo no chão e se machucando de leve.

O coreografo ajudava Cacnea, o puxando para o lado e lhe ajudando a treinar alguns saltos enquanto o restante continuava a fazer. Ralts por sua vez, tinha dificuldades no giro por causa do tamanho de seu corpo alpha, quase caindo durante o processo, mas conseguindo realizar o salto e depois as poses enquanto rodeava o pokedoll. O treinamento seguia com os outros pokemons enquanto o coreografo observava os erros que eram cometidos e fazia com que os pokemons treinassem aquela parte em especifico para se aperfeiçoar.

Cacnea dava pulos em uma pequena cama elástica para aprender a controlar melhor seu corpo, Ralts girava suavemente em seu próprio eixo para aprender a manter melhor o equilíbrio, enquanto Buneary por exemplo, ficava com Medicham, copiando as poses para tentar se lembrar da sequencia correta que não estava conseguindo fazer. Pouco a pouco, os pokemons iam ficando melhores no que estavam fazendo e aprendendo a realizar a dança.

Por fim, o coreografo pedia para realizar novamente o primeiro teste, onde todos os pokemons, apesar de não fazerem com maestria como Medicham, já estava infinitamente melhores do que quando haviam começado. O coreografo então se despedia conforme o ator adentrava o local, afinal, não era somente dançar no palco, as expressões e forma com os pokemons entregavam sua dança, era igualmente importante para o clipe que estava para acontecer, ainda mais para uma atriz em grande ascensão de influencia como Beyonce.

Os pokemons então começam a treinar suas expressões, rindo e sorrindo durante seu giro e salto, visto que antes estavam muito concentrados em não errar a coreografia, então durante as poses conforme deveriam rodear Beyonce, os mesmos deveriam atuar com excitação e animação, movendo seu corpo mais mais molejo e velocidade enquanto deixavam a musica fluir por seus corpos. O ator colocava Single Ladies para tocar, deixando os pokemons tentarem por si mesmo enquanto observava o que estavam fazendo para corrigi-los mais tarde.

Observava tudo aquilo com um sorriso no rosto, principalmente por ver que Ralts estava se divertindo bastante, as vezes acenando em minha direção enquanto fazia a sua parte da dança. O ator então começava a corrigir os pokemons, pedindo para Cacnea aumentar a velocidade de seus movimentos, pois do jeito que estava, acabaria acertando atrapalhando os outros pokemons que estavam em um ritmo mais acelerado, enquanto Ralts, deveria treinar em deixar mais seu rosto aparecer com leves saltos, permitindo sua franja mostrar mais de suas expressões durante isso.

Cacnea então continuava a repetir a coreografia, pouco a pouco aumentando a velocidade de seus movimentos para igualar com a de seus colegas, enquanto o Ralts fazia o mesmo, mas tentando adicionar pequenos saltos ou movimentos com a cabeça que permitissem sua franja se movimentar mais e mostrar seu rosto. Não demorava muito para que ambos se esforçando pegassem o jeito do que era pedido, acompanhando os outros pokemons conforme repetiam a coreografia junto com todos de força graciosa e bela, com um grande sorriso no rosto enquanto rodeavam o pokedoll, fazendo suas poses e expressões de grande animação e divertimento por estarem participando bem daquilo.

• Fim do Evento •


Vendo que ambos os pokemons realmente estavam se divertindo bastante e aproveitando o momento, percebia também que aquilo iria demorar um pouco, então não fazia muito sentido em ficar ali esperando demais. Colocando Grotle para fora de sua pokeball, o deixava como a baba dos dois para cuidar dos pokemons enquanto explorava um pouco melhor o local, indo para outras sessões de filmagem, mas, antes, sentia algo brilhar em meu bolso. Parecia que por algum motivo, o Itemfinder estava brilhando loucamente, como se diversos itens estivessem perdidos em abundancia naquela parte do prédio, por mais que ja tivesse usado a carga do mesmo mais cedo.

Aplicando o Itemfinder, seguia seu rastro até chegar em uma Coba Berry que estava largada no local, pegando a mesma e guardando em meu inventario. Não era uma berry tão útil e já tinha pegado a mesma anteriormente, mas, uma fruta ainda é uma fruta, então estava feliz por te-la conseguido. Guardando o Itemfinder, começava a explorar mais o local, indo em outras salas para ver o que mais estava acontecendo no prédio e que poderia ser interessante antes de voltar para pegar Ralts e Cacnea assim que as gravações de Single Ladies estivessem terminado.

Outono | Dia
Auditório Spikemuth
NPC
C y a l a n a





Resumo escreveu:Beyonce Encontrada!
• Gible trocado por Cacnea na Party.
• Single Ladies Iniciada.
• Ralts e Cacnea foram emprestados.
• Evento focado na atuação dos pokemons para dobrar o premio.
• 1x TM Sunny Day Coletado (Itemfinder Normal).
• 1x Coba Berry Coletado (Itemfinder Missão).
• Evento Narrativo: 3x Exp Candy XS.

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
-

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [1/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [10/10] (Usado)
• Pickup Rota [1/3] CD [1/2]
• Shadow Reader [6/10]
• Fora Pokeball Ralts [1/2]
• Caricia Ralts [1/3]
• Frutos Grotle [Quinta]


Última edição por Touko em Sex Jan 13, 2023 3:36 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [010] O universo canta para mim! [AR] Touko - Publicado Qua Jan 11, 2023 9:09 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Um ótimo evento no qual conseguiu colocar a evolução por meio da dança, começando com erros e mostrando que aos poucos eram capazes de aprender a coreografia, realmente bem divertido ler. A parte da música também foi daora, pois imaginei realmente os Pokémon dançando a música famosa. Da mesma forma que mostrou quanto Ralts gosta de você, seja pelo aceno durante o ensaio ou até mesmo no encontro do Itemfinder. Novamente, uma ótima narrativa, pode prosseguir.


Última edição por Forseti em Qua Jan 11, 2023 9:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [010] O universo canta para mim! [AR] Touko - Publicado Sáb Jan 14, 2023 4:11 am

Depois de ter deixado Ralts e Cacnea com os estúdios da Beyonce para que fizessem a gravação de Single Ladies, dava um tempo para mim mesma conforme explorava o restante do local, mas, acabava lembrando que havia deixado Grotle ali de olho nos dois, então voltava para verificar se o pokemon já havia produzido algo em suas árvores. Assim que chegava no estúdio, realmente a grande tartaruga já havia produzido 2x Lemo Berry, coletando a mesmas com um sorriso no rosto, quando acabava lembrando de meus outros dois companheiros, decidindo por libera-los também.

Saindo do estúdio, colocava Pinksand Sandygast e Phanpy para fora da pokéball — Como vocês estão fofuras? Tenho um trabalho para vocês! — Exclamava com um sorriso no rosto, já deixando ambos os pokemons felizes conforme esperavam que eu dissesse o que deveria ser feito. Primeiramente, coletava o Heartscale extra da cabeça de Sandygast pois já haviam se passado o tempo necessário, em seguida prosseguindo para pedir que Phanpy usasse seu Pickup para procurar por itens no local enquanto Sandygast servia de seu guarda para que ambos tivessem segurança durante sua busca. Ambos concordavam e começam a explorar o local de suas próprias formas, o que me deixava novamente feliz.

Prosseguindo com minha própria exploração, subia mais um dos andares, quando acabava chegando em uma sala um pouco peculiar, com diversas decorações de Eevees e suas evoluções. Como uma detentora de um Eevee e uma pessoa que adoraria que o pokemon descobrisse uma forma Ground, adentrava o local encontrando somente uma pessoa lá dentro, uma garota de estatura bem baixa vestindo um capuz que quase se assemelhava a de um Umbreon, ou melhor, era basicamente um cosplay de Umbreon — Olá? — Falava um pouco para declarar minha chegada e não pegar a mesma desprevenida.

Oh? Hmmm... Não lembro de te ver por aqui, se importaria se me dizer quem é? — A menina se virava em minha direção, falando com certa formalidade mas ainda me questionando quem eu era, o que eu respondia com certa prontidão e um sorriso no rosto — Estou somente de passagem enquanto meus pokemons ajudam Beyoncé em suas gravações, me chamo Touko, e você? — Indagava, visto que não tinha muito ideia de quem poderia ser aquela pessoa, ainda mais em uma fantasia de Umbreon — Beyoncé é? Parece incrivel, espero participar com ela em algum clipe um dia desses! Me chamo Ariana Grande, se acompanha a TV ou muita musica pop, deve me conhecer. — A mesma abria um grande sorriso, começando a se aproximar de mim e me chamar para se sentar com a mesma em uma das mesas, me oferecendo um pouco de chá de Pecha Berry.

Aceitava de bom grado, me sentando e começando a beber aos poucos com a garota antes de responder — Eu não sou muito dessa área da musica, então não lhe conheço, mas já devo ter ouvido falar sobre no passado. Sou uma lutadora experiente e gosto muito de treinar, o que sempre me motivou foram musicas mais puxadas para o Rock ou oa musica tradicional nippon durante os treinamentos, então não ouço muito top, só sei quem é a Beyoncé por causa de uma amiga minha! — Ria um pouco com a declaração de nem ao menos saber com quem estava trabalhando direito e a importância da mesma.

Sabe, prefiro assim. É melhor você não me conhecer, a naturalidade com que está agindo invés de se sentir nervosa comigo por perto é muito mais agradável, não tenho tido muitas conversas recentemente. — Ariana ria um pouco, começando a sorrir enquanto tomava seu chá, antes de continuar com mais uma pergunta sobre mim — Então você é uma lutadora? Deve ter um belo corpo bem treinado, deve se dar bem nas coreografias dos clipes, já pensou em tentar algo no mundo da moda? — A mesma parecia estar interessada, por algum motivo, fazendo sentir que tinha algo a mais do que somente uma pergunta boba para jogar papo fora.

Ah, me desculpe, mas não tenho tempo para isso... Se bem que... — Ficava em duvida por um momento, onde Ariana aproveitava para cavar ainda mais — Se bem que...? Vamos, pode continuar. — Ficava levemente corada enquanto mexia um dedo contra o outro, ficando claramente envergonhada enquanto falava — Q-queria participar do Pokestar Studios... A-acho tão maneiros os filmes.. — Coçava a cabeça um pouco, parecendo ser um "segredo" escondido dentro de seus sentimentos — E por que não tenta? — Ariana indagava.

Bom, é que além de lutadora, sou ainda uma purificadora e aspirante a policial, estou a todo momento combatendo o crime quando o vejo e dando meu melhor para purificar os locais sempre que posso e manter as pessoas seguras... Não tenho tempo para isso sabe? — Falava, parecendo ter bastante certeza sobre isso, porém, Ariana não se conformava muito — As vezes a vida é muito curta para nos privarmos do que queremos. Sei que uma pessoa com tanta determinação em lutar pelo bem dos outros, também precisa de um pouco de tempo para si. Acho que você deveria tentar, Touko. — A resposta da mesma me surpreendia um pouco, não esperava muito ser incentivada a isso...

Hmm... — Pensava um pouco, enquanto me lembrava de Brycen, que apesar de ser um grande lutador e um gym leader, ainda sim, seguiu seus sonhos e se tornou uma estrela de Unova. Eu deveria tentar também não é mesmo? Creio que Ariana está muito mais do que certa, a vida é curta e está passando tão rápido, tenho que aproveitar.... Me levantando de forma pensativa, ia calmamente em direção da janela do edifício, abrindo a mesma e colocando a mão para fora, sentindo os ventos da caverna, erguendo em direção do "céu" de Spikemuth — Devo tentar, não é... Mãe? — Sussurrava um pouco enquanto sorria singelamente, antes de me virar em direção de Ariana com um grande sorriso.

Você está certa, obrigada por me dizer isso Ariana! Na primeira oportunidade que tiver, vou dar meu melhor para isso, assim como tento com todo o resto! — Exclamava com bastante vontade, fechando meus punhos em determinação enquanto olhava para a mesma com determinação, lembrando dos meus sonhos de infancia suprimidos por que tinha muitas outras coisas para fazer e lidar no momento, principalmente, por que não podia deixar meu pai na mão. Parecia que aquelas pequenas palavras, haviam liberado um peso que estava sobre meus desejos por um longo tempo, podia até mesmo parecer uma coisa besta ou pouco, mas, para mim, tinha sido bem importante.

Ariana sorria enquanto terminava seu chá, me respondendo — Você é fofa quando está animada, continue assim Touko, sei que vai ir longe, conto com você para nós proteger dos caras maus e para me entreter quando for ver um filme — Ela soltava um pequena risada, que me deixava um pouco desconcertada com a vergonha, já me imaginando como seria aparecer na TV desse modo, atuando e tudo mais, contudo, no fim, estava feliz e bem mais animada para continuar seguindo minha jornada e encontrar novas oportunidades de seguir com essa nova vertente de minha vida.

Ei, Ariana, gostei de conversar com você, mas preciso ir, podemos nos encontrar novamente qualquer dia? Te achei muito fofa! — Falava com sinceridade, o que até deixava Ariana com um pouco de vergonha, mas logo pegava seu Rotomphone, rapidamente trocando contatos com a atriz — Volte quando quiser, estou sempre por aqui no auditorio durante o Outono, se não, pode enviar uma mensagem Touko, gostei de você também. — Ariana falava de forma animada, enquanto eu terminava de me despedir e começava a sair do local, onde dava de cara com Phanpy e Sandygast, que estavam voltando de sua aventura, me rastreando pelo cheiro sentido da habilidade Pickup.

Opa, conseguiram? O que trouxeram? — Dava atenção para os mesmos, que haviam trazido 3x Pokeballs para mim, não era algo muito raro, mas ainda sim, muito bom para se utilizar. Fazendo um breve carinho na cabeça de ambos, pegava um Pokebean para cada em minha mochila depois de guardar as pokeballs, dando para cada um deles e começando a andar juntamente aos dois pokemons enquanto voltávamos com calma e alegria para onde Ralts e Cacnea estavam fazendo as gravações para vermos se ja havia terminado por fim.

Outono | Dia
Auditório Spikemuth
NPC
C y a l a n a





Resumo escreveu:Ariana Encontrada!
• Evento Narrativo com Ariana Grande.
• Ariana Grand adicionada aos contatos
• 3x Exp Candy XS.
• 2x Lemo Berry (Grotle).
• 1x Heartscale (Pinksand Sandygast).
• 3x Pokeball (Pickup Phanpy).

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
-

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [1/10]
• Pickup Rota [1/3] CD [2/2] (Usado)
• Shadow Reader [7/10]
• Fora Pokeball Ralts [2/2]
• Caricia Ralts [2/3]
• Frutos Grotle [Sexta]


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko Ui5xmST
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: [010] O universo canta para mim! [AR] Touko - Publicado Dom Jan 15, 2023 11:27 pm


[010] O universo canta para mim! [AR] Touko Giphy
Subarashi... Aprovado!


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [010] O universo canta para mim! [AR] Touko - Publicado Ter Jan 17, 2023 1:41 am

Depois de ter terminado minha pequena exploração e ter conhecido Ariana Grande nos andares um pouco mais altos do Auditório de Spikemuth, voltava para onde estava sendo feita as gravações de Single Ladies para ver se já haviam acabado com tudo. Estando acompanhada de Sandygast e Phanpy, adentrava o local, vendo que Cacnea e Ralts já estavam próximos de Grotle, junto com uma mulher de cabelos longos e pele mais escura. Me aproximando para ver o que estava acontecendo, Ralts de imediato percebe minha presença sem me ver, captando meus sentimentos com seu chifre, começando a correr em minha direção, saltando e me abraçando com um sorriso no rosto, onde os outros percebiam também que já estava ali.

Oi Maimeyd! Como foi, se divertiram? — Indagava com um sorriso no rosto, enquanto Ralts grunhia de forma feliz, parecendo bem realizado por ter feito parte daquele pequeno evento. Grotle respondia também, se aproximando com calma enquanto comentava feliz, por mais que não estivesse entendendo muito. Pegando Ralts no colo como sempre e fazendo um bom carinho em sua cabeça, logo avistava melhor a mulher, que parecia ser nada mais do que a própria Beyoncé que estava gravando o clipe. Não sendo muito conhecedora da cultura Pop, mal sabia sobre a cantora, então sequer esboçava muita reação ou nervosismo por estar em frente a uma estrela, somente agindo como faço normalmente, assim como aconteceu com Ariana Grande.

Beyoncé me olhava, se aproximando com um sorriso — Então os dois pequeninos são seus pokemons? Fiquei impressionado com a velocidade com que aprenderam a coreografia e conseguiram se sair no clipe, sinto que isso será um ótimo hit de sucesso! Obrigada por participar com eles. — Beyoncé parecia feliz com os resultados, em seguida retirando de seu bolso 4x Pokeblocks de coloração azulada, os entregando em minha mão para que ficasse com os mesmos — Como dito no post, o pagamento é esse por ter se saído muito bem. Se importa de passar o seu contato para o meu agente? Ficaria feliz de ter seus pokemons novamente em outros clipes quando precisar. — Beyoncé estalava os dedos, fazendo com que seu assessor viesse correndo, carregando o Rotomphone da atriz.

Fico feliz que tenham se saído bem, foi uma ótima experiência para eles e consigo ver de longe isso! Eu que agradeço por ter nos chamado. Não tenho qualquer problema em participar outras vezes se estiver disponível. — Falava de forma amigável, pegando meu Rotomphone e prosseguindo para adicionar a mesma no contato de forma totalmente profissional. Guardando os Pokeblocks que havia ganhado em minha mochila, logo voltava Cacnea, Pinksand Sandygast, Phanpy e Grotle para suas devidas esferas, ficando com somente Ralts em meus braços, agradecendo Beyoncé mais uma vez pela hospitalidade enquanto começava a me retirar do local... Todavia, começava a ouvir uma musica distante que já havia ouvido antes.

Conforme seguia a musica que estava ouvindo em um leve sentimento de nostalgia, começava a me aproximar, notando que se tratava da Banda que me fez adentrar esse mundinho da musica Rock, onde apesar de agora não acompanhar mais as musicas dos mesmos visto que principalmente ouvia musicas do Piers vindo da região de Galar, ainda tinha uma grande apresso dentro de meu coração. Seguindo a música, chegava a parte com um Concert Hall dentro do Auditório, vendo que os 4 pokemons estavam treinando para realizar um próximo show no local, tocando uma de suas musicas mais nostálgicas.

Por ser algo que provavelmente faziam quase todo dia para não perder a pratica, então ninguém estava nos assentos do Concert Hall, o que me dava a oportunidade de me sentar em uma das cadeiras juntamente a Ralts, começando a observar enquanto curtia a música, balançando minha cabeça com a vibe boa da musica, o que fazia Ralts sentir todos os sentimentos de nostalgia que estavam permeando meu corpo, ficando igualmente feliz e curtindo a musica. Rillabom utilizava seu grande tambor para produzir o som enquanto era acompanhado por ambos os Toxtricity's que empunhavam a guitarra e o baixo, adicionando a melodia conforme Obstagon finalizava com seu grande vocal, o que me dava vontade de cantar junto, apesar de não ser um pokemon para repetir as falas.

Pegando uma Dark Essence em mãos, concentrava meu poder mágico na mesma, apertando de uma só vez e dissipando a mesma conforme puxava o ar com a minha boca, ingerindo a aura da essência que começava a permear minhas cordas vocais, transformando minha voz na mesma de um Obstagoon. Lembrando a letra daquela musica de cor, começava a cantar juntamente a melodia, adicionando a voz de Obstagoon, fechando meus olhos e me soltando cada vez mais conforme aproveitava a vibe boa do local. Sem perceber, começava a aumentar minha voz de forma que os pokemons do palco não conseguiam mais me ignorar, por mais que já tivessem me percebido quando entrei no local.

Obstagoon para de cantar enquanto os outros pokemons continuam com seus afazeres como uma banda, ficando pasmos enquanto viam a voz do líder da banda sair de uma humana de forma perfeita, tocando toda a letra que somente pokemons deveriam entender por completo. Assim que a musica finalizava com um solo da guitarra de Toxtricity Amped, abria meus olhos, percebendo que os 4 pokemons estavam me encarando, assim como Ralts, me fazendo perceber que talvez tivesse feito algo ruim. Retirando a magia de minha garganta e retornando minha voz normal, me levantava para sair do local, mas Obstagoon soltava um grito animado, seguido dos outros membros da banda.

Para mim aquilo soava somente como eles estando insatisfeito com minha presença ali atrapalhando seus treinos, me fazendo pegar Ralts no colo e começar a sair ainda mais rápido, porém, rapidamente Ralts batia em meus braços, me avisando com grunhidos que não era bem aquilo. Olhando uma segunda vez, percebia que na verdade os pokemons da banda pareciam felizes com o que havia acontecido — Eles gostaram é? — Ralts grunhia com felicidade, me deixando um pouco mais tranquila com aquilo. Começando a me aproximar do palco, ia em direção dos pokemons, que desciam do palco e me cumprimentavam, parecendo bem animados pelo fato que havia cantado a musica perfeitamente. Ralts tentava auxiliar na interpretação dos grunhidos dos pokemons em mimica para que entendesse o que estavam falando.

Não demorava muito para que ficasse bem empolgada em ver a banda tão de perto, apesar de serem pokemons comuns se for analisar bem — Suas musicas são muito boas, eu não sabia que tinha ficado na ativa mesmo após o cataclisma! Espero que continuem tocando musica! — Exclamava com um grande sorriso, que deixava os quatro pokemons bem felizes, visto que estavam planejando ainda mais expandir sua influencia no mundo da música. Rillabom ia em direção do palco, pegando uma folha de papel e assinando com seu nome, passando para os outros que faziam mesmo, criando um Band Autograph!

O último que assinava, Toxtricity Lowkey, me entregava sorrindo — Para mim? — Percebia que os mesmos deviam estar acostumado a quando veem um fã, serem pedidos para dar autografo, então acabavam fazendo o mesmo sem sequer pedir, mas que me deixava realizada mesmo assim — Obrigada a vocês! Estou muito feliz por compartilharem isso comigo. Adoraria ouvir mais música de vocês hehe~! — Pegava o Band Autograph, colocando em meu Autograph Book e colocando como a assinatura dos quatro pokemons, ou melhor, da banda toda. Os quatro pareciam satisfeitos com aquilo, voltando para o palco e iniciando mais uma musica, dessa vez, que eu não havia ouvido ainda.

Vendo que Ralts estava gostando, não via por que sair dali naquele momento. Me sentando na cadeira, agora bem na frente do palco, ficava por uns bons momentos observando o treino dos The Maximizers, conforme passavam por algumas musicas que já havia ouvido, assim como outras novas que haviam criado depois que parei de acompanha-los, me agraciando basicamente como um pequeno show exclusivo para mim e que ainda servia como treinamento para os pokemons, visto uma breve plateia que já conhecia algumas musicas e poderia reagir bem e dizer se estavam tocando corretamente. Mal percebia, quando por volta de uma hora e meia se passava ali, curtindo a música e interagindo com a banda em conjunto com Ralts.

Outono | Dia
Auditório Spikemuth
NPC
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Evento Route.
NPC The Maximizers.
NPC Beyoncé.

Resumo escreveu:The Maximizers e Beyonce Encontradas!
• Evento Narrativo com The Maximizers.
• Sem recompensas de evento por conta de completar missões.
Single Ladies de Beyonce finalizado.
• +20 de Felicidade para Ralts e Cacnea.
• 4x Pokeblock +3 Beauty (Dobrado por ter feito evento focado na atuação).
• +6 Felicidade Ralts Caricia e Fora da Ball.
• -1x Dark Essence.
• Band Autograph Coletado.
• Band Autograph colocado no Autograph Book.

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
-

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [3/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [2/10]
• Pickup Rota [2/3] CD [1/2]
• Shadow Reader [8/10]
• Fora Pokeball Ralts [2/2] (Usado)
• Caricia Ralts [3/3] (Usado)
• Frutos Grotle [Sexta]


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko Ui5xmST
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: [010] O universo canta para mim! [AR] Touko - Publicado Qui Jan 19, 2023 1:07 pm

Muito bom!!

Divertido ver sua interação natural com a banda e como você tem usado as essências de maneira interpretativa. Eu gosto disso.

Como sempre, Touko, seu texto está impecável. Da gosto de ler. Quando eu crescer quero escrever igual a você kkkkk

Aprovado!

(Via celular e no ônibus, então sem muitas formatações)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [010] O universo canta para mim! [AR] Touko - Publicado Sex Jan 20, 2023 3:33 am

Após ficar alguns bons momentos compartilhando da música com os The Maximers, finalmente começava a me retirar do local para poder aproveitar o restante do meu tempo em Spikemuth, além de procurar por mais pokemons do boletim que pudessem aparecer nos locais, mas, já pensando em retornar par Novus e continuar minha busca lá, assim como Richard estava fazendo no local, visto que o treinamento seria muito mais efetivo no local. Apertando Ralts em meus braços, começava a andar, passando pelas escadas e indo em direção da recepção.

Todavia, assim que estava no terceiro andar, já perto das salas de gravação da Ariana Grande e Beyonce, um outro Voltorb aparecia subindo pela escada com diversos saltos, parecendo irritado assim como o outro Voltorb que havia encontrado quando adentrei o auditório. Assim que o mesmo nota minha presença, sua feição se torna ainda mais irritada, começando a rolar e seguir em minha direção — Outro desses? Mas que saco, vamos Gargaton, acabe com isso rapidamente! — Exclamava enquanto libertava a pokéball de Gible, fazendo com que o pequeno dragão tubarão aparecesse entre mim e Voltorb, parando seu avanço.

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 443
Gible | Nvl. 18
100% | Muito Bem
Sand Veil | Vel 25

Versus

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 100
Voltorb | Nvl. 17
100% | Muito Bem
Soundproof | Vel 39

Não temos por que perder tempo com isso, Outrage desde o inicio Gargaton! — Exclamava com bastante confiança, pedindo para que o pokemon usasse todo seu poder desde o inicio. Voltorb sendo mais veloz, utilizava Rollout, o move mais efetivo que possuía contra a tipagem Ground de Gible no momento, envolvendo seu corpo em energia das pedras e se chocando contra Gible violentamente! Entretanto, Gible mal sentia o golpe, rindo da cara de Voltorb antes de libertar seu poder ancestral, envolvendo seu corpo em uma aura roxa e rugindo conforme golpeava Voltorb com toda sua força!

A esfera viva era jogada para trás com grande força, gritando de dor com sua voz robotizada e elétrica, mas sem conseguir parar o movimento que tinha iniciado devido a natureza de fixação do movimento. Voltorb ganhava ainda mais força, adicionando a rotação e saltando, partindo em direção de Gible e o atingindo com toda sua força! Somente para ser retribuído com um soco com o quadruplo de poder, jogando o pokemon contra o chão e afundando o rosto do mesmo no solo enquanto o dragão rugia de forma feroz, expandindo sua aura exponencialmente. Voltorb era nocauteado de imediato, sem conseguir continuar o embate.

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 443
Gible | Nvl. 18
92% | Bem
Sand Veil | Vel 25

Versus

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 100
Voltorb | Nvl. 17
0% | Desmaiado
Soundproof | Vel 39

Bom, é isso, não tem por que darmos muita atenção a você, me desculpe pokéball bravinha. — Falava até mesmo com um pouco de pena por ter tratado o pokemon daquela forma, mas, precisava continuar com meus afazeres sem ser muito prejudicada por um pokemon que já havia sido capturado e adicionado a minha dex. Fazendo um leve carinho na cabeça de Ralts, me abaixava, fazendo o mesmo na cabeça de Gible — Obrigada fofura, você foi muito bem! — Exclamava, deixando Gible feliz e Ralts igualmente ao captar as emoções do pokemon usando seus poderes psíquicos.

Gible falava com sua voz fofa, grunhindo positivamente enquanto dava pequenos saltos, parecendo muito contente por estar cada vez mais forte! Vendo que não havia mais o que ser feito ou comentado naquele local, me dirigia em direção de Voltorb, coletando a Electric Esssence e pegando Voltorb no meu braço livre, o colocando em um local seguro para que o mesmo não fosse atacado por outros pokemons enquanto estava desmaiado, por fim, continuando minha viagem tranquilamente, descendo os degraus e indo em direção da portaria para ver o que faria a seguir em Spikemuth.

Outono | Noite
Auditório Spikemuth
Pokemon Selvagem
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Voltorb encontrado e derrotado.
• Cacnea trocado por Gible no Centro Pokemon.
• 1x Electric Essence Coletado.

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Gible ganhou 396 de EXP.
• Gible foi para o nível 19 cm 238/885 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [4/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [3/10]
• Pickup Rota [2/3] CD [2/2]
• Shadow Reader [9/10]
• Fora Pokeball Ralts [1/2]
• Caricia Ralts [1/3]  
• Frutos Grotle [Sexta]

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 443 Gible
Spoiler:

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 100 Voltorb
Spoiler:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko Ui5xmST
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: [010] O universo canta para mim! [AR] Touko - Publicado Sáb Jan 21, 2023 4:42 am


[010] O universo canta para mim! [AR] Touko Giphy
Subarashi... Aprovado!

Deu azar com pokémon repetido, mas sempre vale a pena capturar um a mais pra negócios.

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [010] O universo canta para mim! [AR] Touko - Publicado Dom Jan 22, 2023 3:12 am

Depois de ter acabado com Voltorb, continuava minha breve progressão em busca de me retirar do auditório de Spikemuth para continuar com minha aventura, provavelmente indo para Novus resolver alguns afazeres e seguir com minha busca pelos pokemons novos que ter surgido por toda região como dito no Boletim atual de Pokegea, porém, assim que estava me retirando, decidia utilizar o Pickup de Lelefan uma última vez, pegando a esfera do Phanpy e o colocando em campo para que fizesse seu bom trabalho, enquanto Ralts continuava em meu braço como sempre.

Phannn!! — O pokemon elefantinho exclamava com grande animo, parecendo completamente pronto para seguir viagem. Todas as outras vezes, designava um pokemon para protege-lo enquanto fazia seu trabalho, todavia, dessa vez irei pessoalmente junto a Lelefan, visto que assim que o mesmo encontrasse o item, já pretendia me retirar dali — Pode começar Lelefan, temos um item para achar! — Falava animada, deixando Phanpy ainda mais empolgado, começando a andar pelo auditório em busca de um item perdido ou coisa do tipo.

Entravamos em algumas salas enquanto Phanpy buscava pelo cheiro de possiveis itens, até que em uma das salas, Phanpy parecia ficar mais inquieto, correndo para o centro da mesma enquanto parecia sentir um cheiro forte, para minha surpresa, se o item estava ali, um protetor do mesmo também estava! No final da sala sentado em um tambor, um pequeno pokemon parecido com um palhaço estava tentando descansar, parecendo que tinha comigo algo e estava com uma dor de barriga bem forte, até perceber que adentrávamos a sala, saltando do tambor e parecendo ficar em uma posição agressiva, pronto para a batalha!

Um pokemon novo é? Parece que tirarmos a sorte grande! Vamos Rotomphone, Vamos Gargaton! — Exclamava liberando o aparelho tecnológico em conjunto com uma pokéball que colocava Gible em campo. Rugindo ferozmente, o dragão de terra estava pronto para o embate, enquanto o Rotomphone terminava sua analisa rapidamente, revelando que se tratava de Mime Jr., um pokemon fada que possuía grande vantagem contra o tipo dragão, entretanto, não recuaríamos por causa disso! Gible parecia feliz e pronto para lutar com toda sua força! Mime Jr. parecia irritado, mas, não especificamente por nossa causa, sentindo uma grande dor em sua barriga conforme era afetado por uma intoxicação alimentar.

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 443
Gible | Nvl. 19
92% | Bem
Sand Veil | Vel 26

Versus

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 439
Mime Jr. | Nvl. 15
100% | Muito Bem
Soundproof | Vel 27
Poisoned

Teremos que usar tudo dessa vez Gargaton, não podemos contar com seu poder draconico, então vamos começar com Sandstorm e Tackle! — Exclamava com grande vigor, partindo para uma estratégia inicialmente mais indireta que ativava a habilidade de Gible, enquanto nos dava vantagem de terreno. Mime Jr. parecia irritado, não querendo ter aquele conflito, mas não tendo muito o que ser feito. Usando seus poderes psíquicos, o pokemon começa a adentrar a mente de Gible, causando danos em sua mente conforme tentava deixa-lo confuso, mas sem sucesso! Gible então levantava suas mãos, falando com sua voz fofa conforme liberava pedaços de terra e areia por todos os seus poros, causando uma mini tempestade de areia no local.

Gible ativava a sua habilidade, envolvendo seu corpo com areia e deixando difícil de conseguir acerta-lo no meio de tudo aquilo, porém, Mime Jr. era persistente, por mais que sentisse tanto a tempestade de areia, como a intoxicação lhe acertarem com força, deixando mais difícil de se concentrar na luta. Mime Jr. se focava para mais um Confusion, tentando golpear seu alvo e deixa-lo confuso, todavia, usando da areia, Gible salta e desvia com velocidade das ondas psíquicas, conseguindo evitar o dano conforme se aproximava o suficiente para investir com Tackle, golpeando a barriga de Mime Jr. e causando um forte dano! A tempestade e a intoxicação mais uma vez infligiam o corpo de Mime Jr.

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 443
Gible | Nvl. 19
71% | Bem
Sand Veil Ativado | Vel 26

Versus
(Sandstorm)

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 439
Mime Jr. | Nvl. 15
45% | Bem
Soundproof | Vel 27
Poisoned

Mime Jr. ficava visivelmente estressado, começando a carregar sua aura faerica ao arredor de seu corpo! Vendo aquilo e sabendo que Mime Jr. era mais rápido, ficava atenta, dando somente um comando por enquanto — Gargaton, continue com seu Tackle por enquanto! — Dava o comando, pedindo para que o dragão desse seu melhor. Mime Jr. foca todo o seu poder na voz, soltando um poderoso grito cheio de energia que partia em direção de Gible como Disarming Voice, lhe acertando em cheio mesmo com o Sand Veil e causando um dano efetivo! Gible investia mesmo assim, se chocando contra o corpo de Mime Jr., enquanto ele ainda era afetado por Sandstorm e Poison, deixando o pokemon bastante debilitado.

Observando que Gargaton provavelmente não aguentaria mais um golpe daquele, pegava uma Potion de minha mochila, dando para o pokemon e lhe curando em 20 Pontos de vida (36%), lhe dando de imediato antes que Mime Jr. tivesse a chance de continuar seu ataque. Mime Jr. envolvia suas cordas vocais mais uma vez com energia, liberando um outro Disarming Voice, causando um grande dano que poderia até mesmo abater Gible se este não tivesse se curado, mas, assim que a tempestade de areia a o envenenamento fazia seu último efeito, Mime Jr. não resistia, caindo de joelhos no chão e desmaiando.

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 443
Gible | Nvl. 19
35% | Ferido
Sand Veil Ativado | Vel 26

Versus
(Sandstorm)

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 439
Mime Jr. | Nvl. 15
0% | Desmaiado
Soundproof | Vel 27
Poisoned

Ufa, essa foi por pouco, obrigada Gargaton! — Falava com um sorriso no rosto, deixando Gible feliz, apesar do mesmo aparecer descontente de precisar de ajuda para derrotar um inimigo que deveria ser mais fraco que ele, dentro de si, o pokemon sabia que precisava ficar ainda mais forte! Phanpy durante o combate, tinha ignorado tudo e ido para o que lhe havia sido pedido, coletar o item, então sem percebermos, o pequeno elefante havia ido para trás dos tambores, procurando pelo item que estava farejando, enquanto isso, pegava uma Pokeball em minha mochila, a lançando em direção de Mime Jr. e conseguindo lhe capturar sem muitos problemas, colocando o mesmo na Box visto que não tinha uso para ele agora.

Indo em direção da onde o combate ocorreu, via que Mime Jr. havia deixado cair algo além da Essence, coletando um Sweet Heart e um Fairy Essence. Terminando com tudo, voltava Gible para sua box, começando a procurar por Phanpy, todavia, Ralts levantava seus braços antes que eu tivesse qualquer trabalho, usando seus poderes psiquicos para encontrar o pokemon, apontando com empolgação em direção de um dos tambores, de onde Phanpy saltava logo em seguida, com uma Berry em sua boca. Vendo aquilo, imediatamente lembrava de Grotle, tirando o mesmo da pokéball e percebendo que o mesmo já havia produzido algumas berries!

Indo em direção de Phanpy, pegava a berry que o mesmo havia achado, depois pegando as berries de Grotle e guardando as três em meu inventário, agradecendo ambos pelo bom trabalho — Obrigada Hope e Lelefan! Vocês são sempre muito bons! Você também Maimeyd, obrigada por me ajudar! — Falava com um grande sorriso no rosto, fazendo carinho na cabeça de Ralts, depois Phanpy e Grotle, deixando os 3 pokemons bem felizes antes de voltarem para suas esferas, com exceção de Ralts. Terminando com o por que havia vindo ali, começava a rumar em direção da saida, finalmente me ausentando do Auditório de Spikemuth.

Outono | Noite
Auditório Spikemuth
Pokemon Selvagem
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Mime Jr. encontrado e capturado.
•1x Pokeball e 1x Potion usado.
• 1x Fairy Essence Coletado.
• 2x Kee Berry Coletado (Grotle).
• 1x Nomel Berry Coletado (Pickup).
• +1 Felicidade Ralts Fora da Ball.

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Gible ganhou 329 de EXP.
• Gible ficou com 567/885 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [5/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [4/10]
• Pickup Rota [2/3] CD [2/2] (Usado)
• Shadow Reader [10/10]
• Fora Pokeball Ralts [2/2] (Usado)
• Caricia Ralts [2/3]  
• Frutos Grotle [Domingo] (Usado)

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 443 Gible
Spoiler:

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 439 Mime Jr.
Spoiler:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko Ui5xmST
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: [010] O universo canta para mim! [AR] Touko - Publicado Seg Jan 23, 2023 3:47 am


[010] O universo canta para mim! [AR] Touko Giphy
Subarashi... Aprovado!

Bom texto =). Me fez lembrar que preciso de um pokemon com pickup...
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [010] O universo canta para mim! [AR] Touko - Publicado Sáb Fev 18, 2023 4:26 am

Voltando ao Auditório de Spikemuth após minha vitória contra Marnie, estava um pouco inspirada pela mesma, querendo um pouco de ação ou talvez música... Ou talvez os dois, somente queria partilhar mais daquele sentimento antes de seguir minha viagem em direção de mais duas Provas de Valor que tentaria fazer nas proximidades locais, isso é, se conseguisse ter tempo para tal. De qualquer forma, estava ali e planejava procurar por algo, seja um pokemon ou pessoa, com que pudesse extravasar minhas emoções naquele momento.

Passando pela entrada do local, ia em direção do segundo andar diretamente, onde eu sabia que podia ter uma concentração maior de Pokemons, visto que encontrei diversos Voltorbs e Mime Jr. lá. Andando por alguns segundos acompanhada por Maimeyd, meu Alpha Ralts que estava em meus braços, juntamente a Pawmo que estava andando calmamente no solo aproveitando a companhia, me lembrava de Grotle, soltando o mesmo de sua esfera, fazia a coleta das Berries que já estavam prontas, ficando levemente decepcionada que eram berries comuns, mas, ao mesmo tempo, feliz que foi minha Hope que os produziu.

Obrigada querida, continue seu bom trabalho! — Falava ao tirar as berries, as guardando e fazendo um carinho na cabeça da tartaruga, o que fazia a mesma soltar um grunhido de felicidade antes de voltar para sua pokeball. Continuando minha caminhada, começava a sentir uma energia obscura vindo de uma das salas, o que de imediatamente junto a Maimeyd com seus poderes psíquicos, já conseguia saber que se tratava de um pokemon Shadow. Ralts apontava em direção do local com sua mão, querendo me avisar que algo estava ali, por mais que eu já soubesse, ainda achava fofo o pokemon tentando me alertar, fazendo um pequeno carinho em sua cabeça conforme adentrava a sala.

Assim que abria a porta, via dois pokemons em uma sala completamente destruía, um pequeno Mime Jr. estava em cima de uma estante, somente observando tudo sem fazer nada, enquanto um pokemon desconhecido com coloração levemente roxa e pequenas asas, estava extremamente zangado, tomado pela aura Shadow conforme se movia em uma velocidade absurda, se batendo contra os instrumentos de quarto e causando diversos estragos. Não podia deixar aquilo continuar, pegando a esfera de Pinksand Sandygast, lançava o pokemon em campo, chamando a atenção do pokemon Shadow e seu "amigo" que descia da estante.

Podem parar com isso agora mesmo! — Exclamava, enquanto Sandygast abria seu grande sorriso. Meu Rotomphone saia de imediato de minha mochila, começando a analisar o pokemon misterioso, indicando que se tratava de Noibat! Porém, sua coloração estava um pouco estranho... Ignorando isso, Noibat ia de imediato em direção de Sandygast, não poupando esforços para começar a batalha, enquanto Mime Jr., ainda estava um pouco confuso sobre o que fazer.

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko FALFZg2
Sandygast | Nvl. 29
Muito Bem | 100%
Misty Terrain | Vel 22

VS

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 714 [010] O universo canta para mim! [AR] Touko 439
Noibat & Mime Jr.
Nvl. 14 | Nvl. 14
100% | 100%
Vel 48 | Vel 26
+2 Speed | Nada

Shuna, use Fairy Wind em Noibat! — Dava meu comando, fazendo com que Sandygast utilizasse seu Misty Surge para criar um Misty Terrain na área, proibindo efeitos de aparecendo, enquanto isso, já começando a concentrar os seus poderes para realizar seu movimento, porém, a grande velocidade de Noibat o fazia atacar primeiro, mordendo o corpo de Sandygast e utilizando Absorb para tentar sugar parte de sua energia vital, todavia, a diferença de level era muito grande, fazendo com que o pokemon fizesse cocegas ao corpo de areia da Shuna.

Sandygast aproveitava a proximidade de Noibat para utilizar seu Fairy Wind em toda potencia, soltando uma grande brisa carregada de energia que golpeava o corpo do pokemon dragão, causando um dano efetivo imenso que lançava o pequeno contra o solo, já completamente nocauteado sem muito esforço! Mime Jr. vendo que o pokemon que estava consigo havia sido atacado, ficava furioso, por mais que o pokemon Shadow se tivesse a chance, provavelmente teria atacado Mime Jr. igualmente. O pokemon solta uma rajada psiquica com Confusion, acertando a mente de Shuna e causando um certo dano, mas, sem qualquer chance de confusão por conta do Misty Terrain em campo.


[010] O universo canta para mim! [AR] Touko FALFZg2
Sandygast | Nvl. 29
Bem | 86%
Misty Terrain | Vel 22

VS

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 714 [010] O universo canta para mim! [AR] Touko 439
Noibat & Mime Jr.
Nvl. 14 | Nvl. 14
0% | 100%
Vel 48 | Vel 26
+2 Speed | Nada

Ótimo, continue seu ataque com Bulldoze e Earth Power! — Exclamava para o pokemon, dando seus próximos comandos para finalizar com a batalha em questão. Sandygast então se prepara, porém, seu inimigo ainda era mais rápido, soltando mais uma rajada de seu poder psíquico mais poderoso que possuía, Confusion, causando dor de cabeça em Shuna, mas que a mesma conseguia rapidamente passar por cima para utilizar sua energia, batendo suas mãos de areia contra o solo e criando um tremor que ia em direção de Mime Jr., causando um bom dano contra a sua estrutura corporal, fazendo o pokemon perdendo um pouco de sua velocidade!

Com a velocidade de Mime Jr. reduzida, Sandygast agora se aproveitava, carregando seu próximo movimento e eclodindo o solo momentaneamente em uma explosão de energia com Earth Power, causando um dano estrondoso que levantava Mime Jr. para cima, o fazendo bater a cabeça no teto, desmaiando ao cair no colo. Sandygast rapidamente utilizava seus poderes para voltar o solo ao normal, diminuindo um pouco da destruição que já havia ocorrido naquela área.

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko FALFZg2
Sandygast | Nvl. 29
Bem | 68%
Misty Terrain | Vel 22

VS

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 714 [010] O universo canta para mim! [AR] Touko 439
Noibat & Mime Jr.
Nvl. 14 | Nvl. 14
0% | 0%
Vel 48 | Vel 14
+2 Speed | -1 Speed

Você foi ótima Shuna, sinto que cada vez mais você está aprendendo a liberar todo seu poder, continue assim minha fadinha! — Falava com um grande sorriso, fazendo carinho no Heartscale que estava na cabeça de Sandygast, a deixando super feliz com um grande sorriso no rosto. Voltando minha atenção para o que havia acontecido ali, pegava uma pokéball, capturando de imediato o pokemon Shadow, Noibat, para que o mesmo não pudesse mais causar problemas naquela área em um futuro próximo, enquanto a Mime Jr., o deixava no canto da sala enquanto decidia o que faria com o local.

Coletando as Essences que haviam sido deixada para trás durante a batalha, ia em direção do primeiro andar, avisando a recepcionista o que havia ocorrido e mostrando o Noibat capturado, para que ela pudesse tomar as devidas ações, visto que alguns instrumentos haviam sido quebrados pelo pokemon. Por sorte, aquilo era comum de se acontecer por conta da convivência com pokemons selvagens no local, então deixava para a mesma lidar com aquilo, voltando a minha exploração do local. Checando um pouco mais sobre as informações de Noibat, realmente, sua cor estava diferente da mostrada pelo Rotomphone, sendo possivelmente um pokemon Shiny, mas, somente teria certeza quando chegasse ao Centro Pokemon mais tarde.

Enquanto voltava para o segundo andar e ia em direção do terceiro andar, começava a falar um pouco com Ralts — Sabe, minha aventura está indo tão bem.. Mas, sindo que cada vez preciso dar mais de mim mesma... Não sei, ver Marnie me deixou um pouco pensativa, estou forte demais para o local que eu estou, porém, estou forte o suficiente para tudo que virá a seguir? — Jogava a pergunta no ar, onde Ralts parecia levantar seu braços animado, batendo em meu braço com animação, parecendo querer dizer que eu estava sim — Haha! Você é fofo, só que, não é bem assim minha fofurinha, muitos mistérios rondam o mundo, não podemos ser tão inocentes de acharmos que estamos preparados para tudo... — Falava pensativa, lembrando da força absurda que Kyogre havia demonstrado durante a Corrida de Alto Mare, algo que eu estava sequer perto de alcançar... Algo que prováveis membros do Team Imperium já tentaram controlar e quase conseguiram se não fosse pela presença de alguns herois... Fechava minhas mãos com força e determinação.

Por isso que... Preciso treinar ainda mais... Vou voltar com meus treinos diários, uma mente saudável depende de um corpo saudável, chega de procrastinar, vamos com tudo! — Exclamava para Ralts, que parecia ter entendido o recado, tentando saltar de meus braços com um pulo para cima, quase caindo no chão, mas, eu o segurava antes disso — Eita, calma, se ta muito animado! hehe~! — Ria um pouco com a reação do pokemon, começando a dar meia volta e me dirigir para a saida do local, afinal, já havia decido o que queria fazer.  

Outono | Noite
Spikemuth
Auditório
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Noibat Shadow Shiny e Mime Jr. Encontrados!
• Noibat Shadow Shiny Capturado com 1x Pokeball.
• 1x Dragon e Fairy Essence Coletado.
• 2x Wiki Berry Coletado (Grotle).

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Pinksand Sandygast ganhou 122 + 154  de EXP.
• Pinksand Sandygast ficou com 1799/2349 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Ralts Fora da Ball [2/2] (Usado)
• Pawmo Andando [04/20]
• Itemfinder [03/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Grotle [Sexta]

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 439 Mime Jr.
Spoiler:

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 714 - Noibat Shadow [010] O universo canta para mim! [AR] Touko 168711545
Spoiler:

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko FALFZg2 Shuna
Pinksand Sandygast #769:


Última edição por Touko em Sáb Fev 18, 2023 4:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko Ui5xmST
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [010] O universo canta para mim! [AR] Touko - Publicado Seg Fev 20, 2023 7:38 pm

Aprovado

Pode prosseguir.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [010] O universo canta para mim! [AR] Touko - Publicado Qua Fev 22, 2023 6:20 pm

Decidida a continuar minha jornada, primeiro precisava passar em Novus Sul para utilizar meu Shadow Reader, assim como fazer algumas preparações em relação a minha profissão de Bruxa, contudo, ainda estando no terceiro andar do Auditório de Spikemuth, começava a andar juntamente a Pawmo que estava no chão, enquanto Ralts estava em meus braços, seguindo para o segundo andar, inspirada a dar continuidade em meus objetivos, todavia, não seria tão tranquilo sair do Auditório com os pokemons Selvagens andando para todos os lados.

Apesar disso, seguia minha viagem com calma e sem muita pressa, começava a descer os andares, ouvindo música em diversos deles, além de atores gravando alguns clipes nas salas de gravações, nada que já não tenha visto antes, mas que agora passavam uma vibe menos tensa e mais divertida, como se já estivesse acostumada ou melhor ambientada no Auditório, porém, quando menos esperava, ao chegar no primeiro andar, dois pokemons surgiam passeando pelo hall principal, me observando de longe, sendo um deles já um velho conhecido do local, Volltorb.

Mais um Voltorb? Ugh, não cansam mesmo... Mas, quem é aquele? — Indagava ao ver que um outro pokemon estava junto com ele, desconhecido por mim, porém, assim que o avistava, me lembrava do Boletim que estava acontecendo naquele momento, imediatamente lembrando de seu nome — Nymble! Um pokemon novo, que sorte! — Exclamava, chamando a atenção dos pokemons mais ainda, porém, eles pareciam estar em uma fase difícil, o casal estava discutindo com grunhidos agressivos, Nymble se afastava de Voltorb, enquanto o pokemon irritado, lhe perseguia, dando investidas com seu corpo. Meu objetivo já seria capturar Nymble, mas vendo que as coisas não estavam boas, só ficava mais claro meu objetivo ali.

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko FALFZg2
Sandygast | Nvl. 29
Bem | 68%
Misty Terrain | Vel 23

VS

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 100 [010] O universo canta para mim! [AR] Touko 919
Voltorb & Nymble
Nvl. 17 | Nvl. 15
100% | 100%
Vel 44 | Vel 23

Liberando Sandygast em campo, já a comandava desde o começo, pedindo que o pokemon utilizasse seu poder para salvar Nymble — Vamos Shuna! — Assim que o pokemon surgia em campo, tanto Voltorb como Nymble, entendiam que estavam sendo atacados por uma treinadora, deixando as diferenças de lado naquele momento para tentar combater o pokemon, o que me surpreendia momentaneamente, visto que estava tentando ajudar o pequeno inseto — Bom, Shuna, use Bulldoze! — Exclamava a ordem para o pokemon conforme via ambos se dirigindo em minha direção.

Voltorb rolava seu corpo, se envolvendo em uma aura de pedra conforme utilizava Rollout, se chocando contra o corpo de Sandygast e causando um dano quase que nulo, porém, Nymble se aproveitava que seu inimigo já havia sido machucado para utilizar Assurance, envolvendo sua mão com uma energia obscura que se aproveitava de um dano já causado para aumentar ainda mais seu poder, golpeando Shuna em cheio e causando um dano significativo, mas que ainda estava longe de ser preocupando para a pokemon de terra. Shuna rugia com força, tremendo o solo e golpeando ambos os pokemons com um abalo sismico que causava um dano estrondoso, diminuindo a velocidade de ambos!

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko FALFZg2
Sandygast | Nvl. 29
Bem | 50%
Misty Terrain | Vel 23

VS

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 100 [010] O universo canta para mim! [AR] Touko 919
Voltorb & Nymble
Nvl. 17 | Nvl. 15
15% | 40%
Vel 29 | Vel 14
-1 Speed

Ótimo trabalho Shuna, continue com mais um Bulldoze! — Dava a segunda ordem, permitindo que Sandygast continuasse com seu ataque, agora sendo capaz de ultrapassar a velocidade de pelo menos um de seus adversários, mas, Voltorb ainda continuava mais rápido, partindo com um segundo Rollout e aumentando ainda mais seu poder, todavia, sem conseguir causar muito dano, somente se chocando contra Sandygast e causando cocegas no pokemon. Shuna então revidava, colocando mais pressão sobre o solo e causando um outro tremor que atingia ambos os pokemons mais uma vez, causando um dano ainda maior que nocauteava ambos os pokemons imediatamente, finalizando com a batalha.

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko FALFZg2
Sandygast | Nvl. 29
Ferido | 48%
Misty Terrain | Vel 23

VS

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 100 [010] O universo canta para mim! [AR] Touko 919
Voltorb & Nymble
Nvl. 17 | Nvl. 15
0% | 0%
Vel 29 | Vel 14
-1 Speed

Vai pokéball! — Exclamava ao pegar uma esfera e jogar em direção de Nymble, conseguindo capturar o mesmo com grande facilidade devido seu nível, estado e a influencia do Mês Bug, conseguindo um Catch Rate mais alto do que o necessário para o pokemon conseguir resistir a captura. Nymble era registrado em minha pokedex, mas, logo depois ficava pensativa enquanto olhava para Voltorb. — Bom, não queria brigas na minha box enquanto estou fora... Acho melhor só levar o Nymble.. — Falava isso enquanto deixava o Voltorb, indo em direção de Sandygast e fazendo carinho em sua cabeça.

Ótimo trabalho Shuna, você ta muitooo forte!!! — Falava animada, pegando as bochechas da pokemon e fazendo carinho, deixando a mesma muito feliz antes de volta-la para sua esfera. Terminando com aquilo, fazia a coleta das Essences que haviam sido deixadas pela batalha, começando a seguir viagem e finalmente chegando no térreo do Auditório, podendo seguir viagem. Primeiramente, ia em direção do Centro Pokemon, fazendo a cura dos meus pokemons usados e podendo seguir viagem para Novus Sul, afim de finalizar com o que havia começado.  

Outono | Noite
Spikemuth
Auditório
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Voltorb e Nymble Encontrados!
• Nymble Capturado com 1x Pokeball.
• 1x Electric e Bug Essence Coletado.
• +1 Felicidade Ralts.

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Pinksand Sandygast ganhou 198 + 112  de EXP.
• Pinksand Sandygast ficou com 2109/2349 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [3/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Ralts Fora da Ball [2/2] (Usado)
• Pawmo Andando [05/20]
• Itemfinder [04/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Grotle [Sexta]

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 100 Voltorb
Spoiler:

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko 919 Nymble
Spoiler:

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko FALFZg2 Shuna
Pinksand Sandygast #769:


Última edição por Touko em Qui Fev 23, 2023 2:42 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[010] O universo canta para mim! [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [010] O universo canta para mim! [AR] Touko - Publicado Qui Fev 23, 2023 2:15 am

APROVADO

Comentários escreveu:
Talvez os números da batalha me bugaram um pouco, por causa da ficha do Sandygast, mas... tudo certo. Sua narração é muito boa, uma sorte de encontrar um "novo Pokémon". Sandygast é muito forte e com um grande potencial, sua narração também ficou boa, mesmo sendo AR simples.

A xp do Nymble, no entanto, é 112 (não 122).

Tudo certo, pode seguir.


Última edição por Forseti em Qui Fev 23, 2023 2:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [010] O universo canta para mim! [AR] Touko - Publicado