Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke EmptyHoje à(s) 3:05 pm por PokéDados

[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Amorina

[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke EmptyHoje à(s) 2:52 pm por PokéDados

[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos


[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke
[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke - Publicado Dom Jan 08, 2023 10:55 pm

no more utopiai thought the shadow was following me but i’m following it. in this destiny that i cannot change hope fades even more. see the hidden secret, odd eye, fall even deeper inside covered by the sweetness of all of the lies.
Aquele seria meu segundo Catching Contest na Aether Paradise. O anterior que participei, do tipo Fogo, foi um teste para entender como o evento funcionava. Agora que eu tinha alguma noção, eu tinha decidido entrar para dar o meu melhor e tentar de tudo para vencer. Assim que cheguei ao guichê de inscrição, fui pego de surpresa pela temática. Eu sabia que algumas mudanças estavam acontecendo no mundo novamente porque ouvi outras pessoas comentarem, mas não esperava que ter a chance de ver em primeira mão as espécies que invadiram Pokégea. "A Aether Paradise é realmente competente", pensei. Com a pokébola de Floette em mãos, eu a escolhi para aquele desafio. Sem um tipo temático que eu pudesse explorar fraqueza, eu considerei que talvez Floette fosse meu pokémon mais preparado para uma série de batalhas sem descanso. Assim sendo, tão logo os portões foram liberados, eu tomei minhas Sport Balls mãos e segui em frente.

O habitat daquela edição se mostrou bastante variado tão logo cheguei no local. Curioso, tratei de procurar alguma fonte de água na intenção de encontrar Pokémons do tipo e foi próximo de um rio enorme que eu encontrei ele. Com minha Pokédex estendida em sua direção e Floette ao meu lado, eu sabia que aquele seria meu primeiro combate do dia.

pokémon selvagem:

"Cetoddle, um Pokémon Baleia Terrestre. Sua espécie saiu do oceano e passou a viver em terra firme há muito tempo atrás e parecem ser relacionados de forma próxima com Wailmer."

Floette female
100%
Lv. 20
Cetoddle female
100%
Lv. 20


— Floette, ataque com Dazzling Gleam duas vezes! — anunciei, já decidindo qual seria o rumo do plano que seguiríamos. Da última vez que estive em um Catching Contest eu percebi que não era necessariamente positivo derrotar todos os Pokémons antes de capturá-los, afinal minha pontuação final seria melhor quanto mais saudável ele estivesse. Não apenas isso, mas o número de Pokébolas poderia ser decisivo. Sendo assim, eu precisava ter certeza antes de dar um passo adicional na intenção de capturar o Pokémon diante de mim. Naquela ocasião, eu não me interessei muito por Cetoddle, então eu poderia simplesmente derrotá-lo e me poupar para tirar uma pontuação melhor contra os próximos Pokémons.

Eu achei que estava na vantagem depois de tanto planejamento, admito, mas Cetoddle não foi pego tão de surpresa quanto imaginei. Antes mesmo que Floette conseguisse terminar de canalizar sua rajada brilhante, a baleia terrestre arremessou um pedaço de gelo que atingiu a fada em cheio. Ice Shard. Por mais astuto que ele tenha sido, no entanto, não foi capaz de desviar da ofensiva de Floette e foi atingido também. Ele parecia ter se machucado mais, o que foi um bom sinal. Foi quando Floette voltou a canalizar brilhos e como por instinto o Cetoddle lhe lançou outro pedaço de gelo, machucando-a ainda mais antes dele mesmo ser castigado pelo exato golpe de antes.

Floette female
48%
Lv. 20
Cetoddle female
16%
Lv. 20


— Dazzling Gleam de novo e de novo, rápido! — comandei com uma mão estendida na direção de Cetoddle. Floette estava mais machucada do que eu gostaria, o que me pegou de surpresa, então admito que me desesperei um pouco. Eu esperava que a baleia terrestre jogasse outra lança de gelo já que era a estratégia que estava lhe permitindo ter prioridades nas ofensivas, mas a expressão de raiva em seu rosto antecedeu uma investida na direção de Floette. A fada, por sua vez, liberou sua rajada ainda no meio do trajeto de Cetoddle, atigindo-o em cheio e derrubando-o.

Floette female
48%
Lv. 20
Cetoddle female
0%
Lv. 20


Como mencionado antes, eu não tinha interesse em capturar Cetoddle. Sendo assim, apenas acenei para Floette com a cabeça indicando que deveríamos continuar em frente.


Braixen female [100% | Nível 19 | Blaze]
Floette female [48% | Nível 20 | Flower Veil]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil]
Krampus Sableye male [100% | Nível 20 | Mischief]
Shellder female [100% | Nível 7 | Shell Armor] (Produzirá uma Pearl em 16/01/2023)
Sakura Flower Gothita [Chocará em 14/01/2023]
Equipe
Atualizações
Floette derrotou Cetoddle e recebeu 287 EXP.
Yusuke colheu uma Ice Essence.
20 Sport Balls restantes.


we are all traped
in a maze of
relationships
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [C.C. Paldea] Tachibana Yusuke - Publicado Seg Jan 09, 2023 9:24 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [C.C. Paldea] Tachibana Yusuke - Publicado Qui Jan 19, 2023 2:55 am

no more utopiai thought the shadow was following me but i’m following it. in this destiny that i cannot change hope fades even more. see the hidden secret, odd eye, fall even deeper inside covered by the sweetness of all of the lies.
A viagem por aquele bioma artificial continuou. Conforme eu avançava, percebi que a Aether Paradise tinha realmente investido naquela vez. Saindo de perto do lago, me embrenhei numa mata alta e fechada. De repente, encontrei uma parte mais aberta e vários Pokémons estavam ao redor. Eu estava escolhendo com qual lidar quando um deles, de cor esverdeada, grunhiu na direção de Floette e isso afastou os demais, deixando-o sozinho. Tendo se escolhido para batalhar, eu levantei minha Pokédex e assim aceitei.

pokémon selvagem:

"Capsakid, um Pokémon Pimenta Ardida. Quanto mais luz solar Capsakid recebe, mais químicos ardentes são produzidos por seu corpo, tornando seus movimentos ainda mais ardidos."

Floette female
48%
Lv. 20
Capsakid male
100%
Lv. 20


— Floette, use Wish e Dazzling Gleam! — comandei confiante de que, mesmo ferida, Floette não seria derrubada em um golpe só e podia se dar o luxo de usar um movimento de cura com efeito retardado naquela batalha. Segurando em sua flor, a fada fechou os olhos e olhando para o céu fez um desejo, quando uma estrela cadente cortou o céu mesmo sendo dia e ainda bem claro.

Do outro lado, Capsakid fez uma dança esquisita, no que o sol se tornou ainda mais forte. Eu senti o calor aumentar nas partes expostas da minha pele e cheguei até a colocar uma mão na testa para fazer alguma sombra. Sunny Day. Seguindo com a batalha, foi acreditei que Floette seria a primeira agir, mas fui surpreendido por um Capsakid que parecia brilhar em contato com a luz do sol. Como se fortalecido, ele avançou cortando a distância em uma velocidade impressionante e surpreendeu quando soltou uma onda de folhas cortantes que machucaram Floette quase ao ponto de desmaiá-la. Razor Leaf. Ao falhar em encerrar a luta num golpe só, foi a vez de Capsakid receber sua parte dos ferimentos e ser atingido por uma rajada de brilho ofuscante. No momento seguinte, brilhos tomaram de conta do corpo de Floette conforme seu desejo se tornou realidade e ela se recuperou dos ferimentos de antes.

Floette female
66%
Lv. 20
Capsakid male
42%
Lv. 20


Capsakid ser mais rápido foi uma surpresa indesejada. Sendo assim, eu temi que ele tivesse apenas nos testando e guardando seu melhor ataque para um ataque derradeiro. Floette tinha se recuperado, é verdade, mas os danos que recebeu logo antes do desejo se concretizar quase anularam a cura por completo. Me resguardando para testar seus limites, tomei uma estratégia mais defensiva.

— Protect e Dazzling Gleam!

Veloz como antes, Capsakid tomou a dianteira e encheu suas bochechas antes de disparar uma onda de três sementes. Bullet Seed. No entanto, sua velocidade não significava nada naquele momento, já que Protect possui prioridade e, portanto, Floette conseguiria se defender sem dúvidas... e assim aconteceu. Como uma casca de tartaruga de luz, a energia de Floette se formou bem diante de si e conforme as sementes lhe atingiam um som de aço ecoou no ambiente. A proteção só sumiu quando a última semente sumiu e, frustrado, Capsakid tentou a mesma estratégia de antes ao soltar as folhas afiadas contra sua oponente novamente. Como da outra, Floette foi atingida. Também, assim como da outra vez, os ferimentos foram respondidos por um clarão cintilante que agora foi o suficiente para derrubar o Pokémon adversário. O sol voltou a ficar ameno assim que Capsakid caiu inconsciente e eu suspirei vendo o nível dos ferimentos de Floette.

Floette female
31%
Lv. 20
Capsakid male
0%
Lv. 20


Eu tinha a ideia de que eu conseguiria sair daquela competição quase que intacto ao lado de Floette, mas aqueles pokémons recém-descobertos pareciam mais fortes do que o comum. Ainda assim, eu não estava pronto para desistir; o terceiro encontro nos aguardava e eu sentia que ele seria o mais incrível de todos.

Braixen female [100% | Nível 19 | Blaze]
Floette female [31% | Nível 20 | Flower Veil]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil]
Krampus Sableye male [100% | Nível 20 | Mischief]
Shellder female [100% | Nível 7 | Shell Armor] (Produzirá uma Pearl em 16/01/2023)
Sakura Flower Gothita [Chocará em 14/01/2023]
Equipe
Atualizações
Floette derrotou Capsakid e recebeu 261 EXP.
Yusuke colheu uma Grass Essence.
20 Sport Balls restantes.


we are all traped
in a maze of
relationships
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[C.C. Paldea] Tachibana Yusuke GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [C.C. Paldea] Tachibana Yusuke - Publicado Sex Jan 20, 2023 10:23 pm

Aprovado! Hot Sauce!

Um Capsakid, até que não foi tão ruim... Achei a batalha bem desenvolvedora, teve envolvimento e desafio para ambos os lados... Sua forma de narrar a batalha também é muito interessante, gostei muito. Não cheguei a ler os seus textos alguma vez, pelo que eu me lembre, mas vou passar a acompanhar. Fora elogios ao seu template de batalha, ele é muito bonito. Pode prosseguir!


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Conteúdo patrocinado

Re: [C.C. Paldea] Tachibana Yusuke - Publicado