Últimos assuntos
Bulba RPG :: Mundo Pokémon :: Pokegea :: Zona Oeste :: Rotas & Locais :: Rota 04 :: Fazenda MooMoo :: Zona de Purificação
PokePontos : 17010
Rotomdex
-----------------------------------------------------------------------
Fazenda MooMoo
Fazenda MooMoo
Depois dos Eventos do Grande Cataclisma a calma Fazenda Moomoo foi afetada por uma temível doença contagiosa. Como uma praga, essa doença começou a se espalhar rapidamente por entre as fazendas e foi necessário conter a situação, isolando parte do local na atual área de purificação. Fazendas abandonadas, pertences esquecidos uma grama alta perfeita para pokemons se esconderem. O local parece tomado pela natureza e pela corrupção, não é recomendado que ninguém adentre o local sem antes se preparar para lidar com os pokemons dali e a terrível doença que assola a região.
_______________Informações da Purificação_______________
Leia aqui todas as informações conhecidas sobre este Local
Sem informações de momento...
Leia aqui todas as informações conhecidas sobre este Local
Sem informações de momento...
__________Prêmios & Recompensas__________
O prêmio final para compensar os esforços
O prêmio final para compensar os esforços
Exclusivo Purificadores:
Fazenda MooMoo Bell
(2ª Prova de Valor)
Poisonium Z
(se o membro já possuir, receberá 2 Fragmentos de Z Crystal Type)
1 Poison Tera Shard
TM Venoshock ou Poison Jab
TM Surf & Ride Pager Surf
1 Corrupted Flask (Modo Avançado)
15.000§
Outras Classes:
Poisonium Z
(se o membro já possuir, receberá 2 Fragmentos de Z Crystal Type)
OU
TM Venoshock ou Poison Jab
OU
15.000§Adicionalmente Ganha:
20 Pontos de Fama Local
1 Poison Tera Shard
~ Faça neste tópico a sua inscrição e boa sorte ~
Última edição por L Mars em Sáb Jul 27, 2024 8:27 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
Gostaria de fazer a purificação da Fazenda MooMoo no modo avançado.
Forseti
FonseCarlos escreveu:Gostaria de fazer a purificação da Fazenda MooMoo no modo avançado.
Aqui está: https://bulbarpg.forumeiros.com/t15384-zona-de-purificacao-silverback-aldruin-fonsecarlos#337722
Touko
Parece que é aqui. — Via o local completamente abandonado, emanando uma energia estranha e aterradora, sabia que iria ter dificuldades para Purificar esse local, mas estava pronta para dar o meu melhor nisso. Retirando Ursaluna de sua pokéball para me acompanhar, utilizava a chave dada por um dos residentes da fazenda, abrindo a portinhola e começando a adentrar a área isolada.
Não tinha muitas informações sobre o que estava acontecendo ali, somente que uma doença começou a se espalhar de uma forma grandiosa, contaminando diversas fazendas e as tornando em um local completamente abandonado, por tanto, trazia uma mascara comigo, colocando sobre minha boca e nariz para evitar um pouco da contaminação, enquanto me preparar para o pior, iniciando a Purificação em Modo Avançado.
Não tinha muitas informações sobre o que estava acontecendo ali, somente que uma doença começou a se espalhar de uma forma grandiosa, contaminando diversas fazendas e as tornando em um local completamente abandonado, por tanto, trazia uma mascara comigo, colocando sobre minha boca e nariz para evitar um pouco da contaminação, enquanto me preparar para o pior, iniciando a Purificação em Modo Avançado.
Outono | Dia
Fazenda MooMoo
Purificação
C y a l a n a
Resumo escreveu:• Purificação em Modo Avançado Solicitada.
Última edição por Touko em Sáb Set 02, 2023 4:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Forseti
Touko escreveu:Parece que é aqui. — Via o local completamente abandonado, emanando uma energia estranha e aterradora, sabia que iria ter dificuldades para Purificar esse local, mas estava pronta para dar o meu melhor nisso. Retirando Ursaluna de sua pokéball para me acompanhar, utilizava a chave dada por um dos residentes da fazenda, abrindo a portinhola e começando a adentrar a área isolada.
Não tinha muitas informações sobre o que estava acontecendo ali, somente que uma doença começou a se espalhar de uma forma grandiosa, contaminando diversas fazendas e as tornando em um local completamente abandonado, por tanto, trazia uma mascara comigo, colocando sobre minha boca e nariz para evitar um pouco da contaminação, enquanto me preparar para o pior, iniciando a Purificação em Modo Avançado.Outono | DiaFazenda MooMooPurificaçãoC y a l a n a
Resumo escreveu:• Purificação em Modo Avançado Solicitada.
Prova de Valor Iniciada: https://bulbarpg.forumeiros.com/t15979-zona-de-purificacao-aihara-touko-touko#354777
Morgana escreveu:Deixando registrado minha inscrição na Zona de Purificação da Moomoo Farm.
https://bulbarpg.forumeiros.com/t16405-zona-de-purirficacao-morgana-pendragon-morgana#370125 A Purificadora decidiu fazer o modo Avançado!
Conteúdo patrocinado
Bulba RPG :: Mundo Pokémon :: Pokegea :: Zona Oeste :: Rotas & Locais :: Rota 04 :: Fazenda MooMoo :: Zona de Purificação