Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Viveiro Xanadu EmptyOntem à(s) 9:14 pm por Tony'

[AR] Viveiro Xanadu EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Tony'

[AR] Viveiro Xanadu EmptyOntem à(s) 7:36 pm por Lando Grape

[AR] Viveiro Xanadu EmptyOntem à(s) 7:29 pm por PokéDados

[AR] Viveiro Xanadu EmptyOntem à(s) 6:53 pm por PokéDados

[AR] Viveiro Xanadu EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Lando Grape

[AR] Viveiro Xanadu EmptyOntem à(s) 3:05 pm por PokéDados

[AR] Viveiro Xanadu EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Amorina

[AR] Viveiro Xanadu EmptyOntem à(s) 2:52 pm por PokéDados

[AR] Viveiro Xanadu EmptyOntem à(s) 1:01 pm por L Mars

[AR] Viveiro Xanadu EmptyOntem à(s) 12:37 pm por L Mars

[AR] Viveiro Xanadu EmptyOntem à(s) 12:34 pm por L Mars

[AR] Viveiro Xanadu EmptyOntem à(s) 12:29 pm por L Mars

[AR] Viveiro Xanadu EmptyOntem à(s) 12:20 pm por L Mars


[AR] Viveiro Xanadu[AR] Viveiro Xanadu
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu La-casa-de-papel-2-550x298
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1779
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nanaue
Nanaue
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu La-casa-de-papel-2-550x298
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1779
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu La-casa-de-papel-2-550x298
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1779
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

[AR] Viveiro Xanadu - Publicado Sex Jan 13, 2023 12:34 am

Viveiro Xanadu  21:00 | Estação: Outono | Clima: 23°c Céu com nuvens

Seguia minha aventura pokémon, em busca de novos pokémons para treinar, ajudar e os libertar para a natureza para assim seguir seus próprios caminhos, aliás essa era a essência de um ranger ao meu ver, ajudar os pokémons não importando o que aconteça, conforme caminhava naquela escura noite, adentrava em uma espécie de viveiro, ali, tinham vários tipos de pokémons que aparentemente viviam em harmonia, era o equilíbrio perfeito, e aquilo me chamava a atenção, fazia eu admirar o ambiente como um todo era como, se, temporariamente eu me desligasse de tudo por um breve momento e só ficasse ali junto daquela região que me deixava em paz e feliz.

Contudo, quando eu menos esperava vejo uma garota a minha frente, quando a vi devido ao instinto e também pelo fato de eu estar meio no mundo da lua levei um susto dando alguns passos para trás.

-Oliver: Hey!!-

Meu grito do susto também fazia efeito na garota que também pulava dando um salto para trás, levando também um susto, ela por sua vez caía no chão e batia levemente a cabeça no chão.

-Au! Hey!! você não pode sair gritando assim do nada não, os pokemons nessa região do viveiro estão dormindo.- Falava a garota enquanto se levantava.

O susto fazia com que sem querer eu esbarrasse em uma de minhas pokebolas o que fazia sair de uma delas Komala, com o qual ria um pouco da situação, contudo a garota observando meu pokémon falava novamente.

Flora Venner: -Hey você tem um belo pokémon, e desculpe não me apresentar, eu me chamo Flora Venner, vi que você estava mais perdido em seus pensamentos do que tudo ao ficar aqui, o que acha de batalharmos, eu preciso treinar meus pokémons, você poderia me ajudar o que me diz?

Muita informação era dada por ela, ela se identificava como Flora, e pelo que parecia estava bem animada para treinar, e eu apenas acenei com a cabeça positivamente aceitando seu treino.

Oliver: Ok eu usarei Komala
Flora Venner: E eu Chikorita, vamos lá!

Pegava minha pokédex para registrar todos os pokémons que ela usaria em batalha para adquirir as devidas informações.

Batalha 1:

Oliver: Komala use Stockpile e Ember

Flora Venner: Chikorita use Poison Powder e Razor Leaf

Round 1:

O pokémon coala do ranger começava o ataque, ele começava armazenando sua própria energia, seu corpo exalava uma aura esbranquiçada, e isso fortalecia sua defesa especial e física conforme a aura resplandecia o pokémon coala ficava mais resistente. (Stockpile)

Contudo sua oponente era formidável, ela utilizava um pó de veneno que surgia no ar fazendo o pokémon do ranger ficar envenenado, apesar de sua defesa ser ampliada por armazenar sua própria energia ele não era imune ou resistente a veneno fazendo-o assim o pokémon ficar envenenado (Poison Powder|Sucesso)


Apesar de Komala sentir os efeitos nocivos do veneno em seu corpo ele ainda estava de pé e relativamente bem de saúde, agora era a vez dele, ele inspirava fazendo seus pulmões arderem em fogo e com isso cospia fogo em seu oponente, as brasas iam de encontro ao corpo de chikorita e causavam bastante dano em seu corpo. (Ember: 61%)

Chikoria sentia em seu corpo o fogo lhe machucar muito, mas apesar disso, o pokemon da garota se mantinha de pé, ferido, mas de pé, a determinação daquele pokémon de planta era formidável e isso animava ainda mais sua treinadora, Chikorita através de suas folhas em seu pescoço jogava folhas afiadas em direção ao corpo de Komala com o qual acertava e fazia alguns cortes no corpo do pokemon normal e de fogo. (Razor Leaf: 7%)    

[AR] Viveiro Xanadu Spr_5b_152
Chikorita | Nvl. 6
39% | Ferido
Overgrow | Vel 12

Versus

[AR] Viveiro Xanadu 4IomcQE
Komala | Nvl. 7 | +1 DEF +1 DEF SPECIAL | Poisoned
81% | Bem
Fire Bender | Vel 16

Oliver: Komala use Ember

Round 2:

O pokémon coala a pedido de seu treinador ranger, repete um dos mesmos movimentos de antes ele inspira o ar enchendo seu pulmão com fogo e a seguir disso ele cuspia, uma grande quantia de brasas envolvia chikorita que não resistia e caía desmaiado no chão. (Ember: 61%)

[AR] Viveiro Xanadu Spr_5b_152
Chikorita | Nvl. 6
0% | Desmaiado
Overgrow | Vel 12

Versus

[AR] Viveiro Xanadu 4IomcQE
Komala | Nvl. 7 | +1 DEF +1 DEF SPECIAL | Poisoned
69% | Ligeiramente Ferido
Fire Bender | Vel 16


Batalha 2:

Oliver: Komala use Ember e depois Ember novamente

Flora Venner: Chikorita bom trabalho, retorne, vai Morelul, use Absorb e depois Astonish

Round 1:

O pokémon do ranger continuava o ataque, como ele era mais ágil talvez devido ao tamanho ele começava o ataque, novamente ele inspirava profundamente e após alguns segundos expirava chamas em direção ao pokémon do tipo planta da garota com a qual acertava em cheio o corpo de seu pokémon lhe causando grande dano; apesar do grande dano o pokémon se mantinha de pé. (Ember 61%)

O pokémon do tipo planta apesar de ter seu corpo bastante machucado ainda tinha energia para continuar lutando mesmo bem machucado, dessa vez o pokémon do tipo planta absorvia um pouco da energia de Komala para si mesmo, apesar de não ser tão efetivo quanto gostaria ao menos ele recobraria um pouco de seus ferimentos. (Absorb 3%)


Komala teve um pouco de sua energia vital roubada por Morelul, contudo apesar disso, Komala ainda continuava de pé e se preparava para mais um ataque, novamente ele inspirava uma grande quantidade de fogo e cuspia de uma só vez as brasas logo tomava conta do corpo de Morelul que sucumbia pelo ataque de Komala, assim desmaiando em sequência. (Ember 61%)

[AR] Viveiro Xanadu 9k=
Morelul| Nvl. 6
0% | Desmaiado
Effect Spore | Vel 8

Versus

[AR] Viveiro Xanadu 4IomcQE
Komala | Nvl. 7 | +1 DEF +1 DEF SPECIAL | Poisoned
54% | Ferido
Fire Bender | Vel 16


Batalha 3:

Oliver: Komala use Defense Curl e Rollout

Flora Venner: Bom trabalho Morelul, vai Dottler, use Confusion e Confusion


Round 1:

Novamente era a vez do pokemon coala do ranger, contudo apesar das outras batalhas dessa vez o pokemon do ranger estava cansado, isso era devido ao efeito nocivo do veneno de chikorita em sua circulação sanguínea, contudo mesmo apesar disso ele se mantinha de pé, ferido, mas de pé, a pedido de seu treinador o pokemon do tipo normal e fogo se enrijecia deixando seu corpo firme isso aumentava sua defesa consideravelmente. (Defense Curl)

Agora era vez do pokemon novo que estava em batalha, Dottler, o pequeno pokemon criava um pequeno portal com o qual saía um vento que ia em direção ao pokemon coala o machucando piorando a situação de sua saúde o deixando mais ferido ainda. (Confusion: 11%)

Komala sentia em seu corpo o golpe daquele pokemon que feria seu corpo, e apesar dos ferimentos se agravarem devido ao envenenamento, ele persistia, dessa vez o pokemon em questão rolava em direção ao pokemon do tipo grama, como estava sob efeito de defense curl ele dobrava seu dano padrão um rolo compressor passava por Dottle lhe causando um dano razoável em seu corpo. (Rollout 38%)

Novamente Dottle repetia o mesmo ataque, o pokemon batia ferozmente no chão com suas patinhas fazendo com que uma rajada acertasse em cheio komala, o jogando a alguns metros para trás, o deixando mais ferido ainda, contudo apesar de muito ferido ele se mantinha ainda assim de pé (Confusion: 11%)

[AR] Viveiro Xanadu 9k=
Dottler| Nvl. 7
62% | Ferido
Swarm | Vel 11

Versus

[AR] Viveiro Xanadu 4IomcQE
Komala | Nvl. 7 | +2 DEF +1 DEF SPECIAL | Poisoned
20% | Ferido
Fire Bender | Vel 16

Oliver: Vamos Komala! não desista amigão, eu sei que você consegue!

Flora Venner: Eu também não vou desistir! Vamos Dottler Confusion!


Round 2:

Komala tremia toda a extensão de seu corpo, o pokémon estava absurdamente fraco, mesmo na forma de bola ele se sentia muito fraco e também muito ferido, e talvez como ultimo ataque antes de sucumbir ao envenenamento ele passava como um trator em Dottle o atropelando, tal feito fazia o pokemon da garota desmaiar na hora, e como por consequência logo depois de Dottle Komala também desmaiava em seguida devido ao envenenamento. (Rollout 69%)

[AR] Viveiro Xanadu 9k=
Dottler| Nvl. 7
0% | Desmaiado
Swarm | Vel 11

Versus

[AR] Viveiro Xanadu 4IomcQE
Komala | Nvl. 7 | +2 DEF +1 DEF SPECIAL | Poisoned
20% | Muito Ferido
Fire Bender | Vel 16


Batalha Terminada!


Após o término da batalha eu recolhia Komala para sua pokebola e parabenizava a garota pelo combate, e assim me dirigia a pallet ao centro pokemon especificamente, para tratar dos ferimentos de Komala e também recarregava a bateria de meu capture styler renovando assim seu carregamento, após isso colocava minha dragon gem para Dwebble segurar e em seu devido tempo transforma-la em stardust.


Sorteios:


-Komala ganhou 123 de xp indo para o nivel 8 ficando com 45/105
-Komala ganhou 110 de xp indo para o nível 9 ficando com 05/141
-Komala ganhou 263 de xp indo para o nível 10 ficando com 122/182

-Eventos para Exp Candy XS virar S 1/3
-Uma Dragon Gem colocada para Meteor Dwebble segurar. Gostaria que colocassem que a partir do dia 26 de janeiro dwebble ira produzir 1 stardust
aqui está o LINK que comprova que eu comprei as 4 gems nesse topico. Essa auto route confirma que coloquei a gem no dwebble
- Bateria do Capture Styler totalmente recarregada 10/10
- Komala levado ao PC de Pallet para ser tratado e devidamente curado
- 760$ Pokedollars recebidos por derrotar a NPC




Última edição por Nanaue em Dom Jan 15, 2023 7:21 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Nanaue)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2357
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2357
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2357
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Viveiro Xanadu - Publicado Dom Jan 15, 2023 1:03 pm

Aprovado! Tudo certo agora, parabéns! Prossiga.

Primeira avaliação:


Última edição por Demian em Dom Jan 15, 2023 11:36 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu La-casa-de-papel-2-550x298
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1779
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nanaue
Nanaue
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu La-casa-de-papel-2-550x298
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1779
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu La-casa-de-papel-2-550x298
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
[AR] Viveiro Xanadu GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1779
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Viveiro Xanadu - Publicado Qui Jan 19, 2023 7:19 pm

Viveiro Xanadu | Estação Outono | Clima: 20°c Céu claro | Horário 21:45 |

Ao chegar no pokecenter, colocava Komala para ficar aos cuidados da enfermeira, seu corpo estava repleto de ferimentos mas o pior não era os ferimentos em si, e sim o envenenamento causado pela batalha anterior; a enfermeira do local assim que viu o estado de saúde de Komala pegou o pokémon para trata-lo imediatamente, e isso me preocupava.

-Amigão, espero que você esteja bem.-

Cerca de aproximadamente trinta minutos se passaram, e a cada minuto eu me preocupava mais, até que, a sala onde estava Komala abria, e, assim eu ia apreensivo ter com a enfermeira para saber como estava meu pokémon ela aparecia com ele no colo e aparentemente em bom estado e falava.

-Enfermeira: Então, parece que o rapazinho aqui teve muitos problemas em relação ao envenenamento, a boa notícia é que ele ficará bem, fizemos todos os procedimentos cabíveis e ele esta 100% novamente, cuide de seu pokémon treinador, e tome cuidado com as batalhas geralmente os treinadores sabem usufruir de seus pokémons, boa sorte em sua jornada senhor.-

Eu agradecia pela a ajuda, e assim que ia apertar a mão da enfermeira, Komala pulava em cima de mim alegre, e feliz, e isso me deixava contente, ve-lo bem depois de uma árdua batalha, me fazia feliz, e isso era contagiante até mesmo para enfermeira.

Como geralmente eu sempre estava acostumado a deixar os meus pokémons em suas respectivas pokebolas, dessa vez eu fazia diferente, deixava Komala fora da pokébola e ele ficava próximo de mim e estavamos indo em direção ao viveiro.

Conforme andava mais os minutos se passavam e ao chegar no viveiro ja era tarde da noite, era cerca de 22 horas, mesmo tarde ainda tinha gente no viveiro, ao me aproximar mais de perto para ver quem é, era um garoto jovem, e tinha um pokemon do tipo planta, imediatamente pegava minha pokédex para registra-lo para adquirir mais informações sobre esse pokémon.

Em seguida algo com o qual eu não estava esperando aconteceu, o bellsprout do treinador, estava encarando Komala, e Komala por sua vez também não estava gostando da atitude do pokémon de planta, ambos se encaravam e o treinador do bellsprout se pronunciava.

Potter: Ops, desculpa, é que meu bellsprout ama batalhas e parece que ele quer batalhar contra seu Komala, por favor, você poderia ajudar a ele a se sentir melhor? Aliás me perdoe a indelicadeza eu sou Potter, muito prazer.

Oliver: Prazer Potter, eu sou o Oliver, e sim eu aceito o desafio do bellsprout, vamos lá, está pronto Komala?

Dizia olhando para meu pokémon que pelo seu olhar eu via determinação, Komala também estava animado para o combate e eu também.

                                      Início da Quest "O Bellsprout Tristonho"

Batalha:

Oliver: Komala use Ember e depois repita o mesmo movimento utilizando ember de novo.


Potter: Bellsprout use Bullet Seed


[AR] Viveiro Xanadu Spr_4d_069
Bedllsprout | Nvl. 7
100% | Muito Bem
Chlorophyll | Vel: 12

Versus

[AR] Viveiro Xanadu 4IomcQE
Firebender Komala(Stick Form) | Nvl. 10
100% | Muito Bem
Firebender | Vel: 21

Round 1:

Komala começava o seu ataque, ele enchia seus pulmões com fogo e num movimento ofensivo cuspia o fogo em direção a bellsprout, o ataque era super efetivo, o que ocasionava em danos severos no corpo do pokémon do tipo planta. Ember: 85%

Bellsprout sentia em seu corpo do tipo grama os efeitos do fogo, apesar do fogo fraco para o pokémon do tipo grama era excruciante a dor que sentia em seu corpo, mesmo com seu corpo muito ferido, devido ao golpe que era a sua fraqueza ele de sua boca soltava duas sementes com o qual acertava o rosto de Firebender Komala dava um dano no pokémon adversário, contudo não era forte o suficiente para causar ferimentos severos. Bullet Seed (2 Ataques) 5%

Agora era a vez de Komala, contra atacar o ferimento em seu rosto não foi forte o suficiente para machuca-lo o suficiente, vendo a tentativa de Bellsprout ser falha firebender komala ria da cara dele, devido a isso ele repetia o mesmo movimento anterior, ele cuspia fogo, o fogo era fraco mas como Bellsprout era fraco para fogo ele acertava em cheio seu corpo que infelizmente não resistia e acabava desmaiando. Ember: 85%


 
[AR] Viveiro Xanadu Spr_4d_069
Bedllsprout | Nvl. 7
0% | Desmaiado
Chlorophyll | Vel: 12

Versus

[AR] Viveiro Xanadu 4IomcQE
Firebender Komala(Stick Form) | Nvl. 10
95% | Muito Bem
Firebender | Vel: 21

Término da batalha.

Terminando a batalha, Potter me agradecia pelo treinamento e com isso recolhia seu pokémon para sua respectiva pokebola e assim seguia seu caminho, enquanto eu, continuava a noite por ali, em busca de pokémons do tipo inseto, para compor meu time, ou deixa-los na box.


Sorteios:


-Eventos para Exp Candy XS virar S 2/3
-280 Pokédollars recebidos
- +1 Ponto de fama Local
- Firebender Komala recebeu 135 de xp subindo de nível do 10 para o 11 ficando com 75/231 aprendendo assim o move Rapid Spin
- 1 Cherri Berry escolhida pela quest "Bellsprout Tristonho"
- Bateria Capture Styler 10/10



https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5503
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5503
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5503
Extras : Sorteios

Re: [AR] Viveiro Xanadu - Publicado Sáb Jan 21, 2023 4:28 am


[AR] Viveiro Xanadu Giphy
Subarashi... Aprovado!


Muito bom!
Inclusive, adorei o personagem. Quase meu ideal de humano no mundo pokémon hahaha! Me juntaria a voce em uma aventura. Ficha e NPc Editados.


Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Viveiro Xanadu - Publicado