Últimos assuntos
Among the silk threads
Dada as circunstâncias que aconteceram, a presença dos anciões em sua vida estavam mexendo muito com a vida do rapaz. Ele queria um pouco de ar disto tudo e isso só seria possível no momento longe do templo do ar do sul. Demian saiu do local e decidiu voltar a Pokegea novamente, mas especificamente ele viajou pela primeira vez para Santalune.
Ele não sabia explicar o motivo, mas o lugar parecia ser o local perfeito para “férias” da facção. Ele só queria vivenciar algo mais normal do que ficar ouvindo um monte de besteira daqueles anciões que se acham-se autoritários demais alta ditar o que o treinador faria ou não e, ele não queria isso. Queria ser livre para ser o que quisesse e também fazer o que desse vontade. Se for para continuar assim ele pretendia se afastar deles.
Com a chegada em Santalune o rapaz pretendia passar um tempo a mais com os seus Pokémon e principalmente capturar alguns Pokémon novos para a sua equipe. Ele ficou sabendo que o local era repleto de Pokémon do tipo inseto, que era um tipo que ele não tinha muito contato, mas pormenores da facção o obrigavam a treinar pelo menos um deles, principalmente os voadores. E a cidade seria o local perfeito para isso então ele iria unir o útil ao agradável.
Assim que chegou na cidade ele fez algumas modificações em sua equipe e também comprou alguns mantimentos que iria precisar. O rapaz logo caminhou para dentro do parque de Santalune.
Como ele não conhecia muito bem o local ele tentou o máximo possível não fazer barulho para não assustar os moradores locais.
O rapaz começou a caminhar de maneira lenta procurando alguma coisa para se entreter no local, mas logo encontrava algo ainda melhor que chamou-lhe a atenção: uma garota logo ali próximo a uma árvore junto a um Pokémon coruja.
Demian sacou seu aparelho rubro e então apontou na direção do Pokémon descobrindo se tratar de um Rowlet. Os dois pareciam estar treinando ou algo do tipo, mas pelo que o jovem estava vendo parecia que não estava funcionando muito bem.
O treinador logo se aproximou para verificar se eles precisavam de ajuda, mas sem assustar com a sua chegada.
- Hey, desculpa atrapalhar! Te vi de longe, está precisando de ajuda? - Indagou Demian enquanto esperava uma resposta da jovem. Ela parecia bem nervosa por conta de suas expressões.
Enquanto treinava ela acabava se assustando devido aos movimentos do Rowlet terem lhe atingido antes da presença de Demian. A menina não pareceu se incomodar com a presença do jovem e logo tentou pensar em algo que pudesse responder sem parecer desajeitada.
- O-Oi, estou tentando montar um combo com uns movimentos do Rowlet para o Contest Hall de Santalune… Mas não consigo harmonizar os movimentos. - Proferiu a jovem e logo ela se esquecia de se apresentar para o rapaz. - Desculpa nem me apresentei sou Anne, prazer. - Disse enquanto continuava a rabiscar em seu caderno.
A ruiva tentava pensar em alguma coisa para a combinação enquanto Demian olhava atentamente para ela, tentando pensar em algo para ajudar.
- Acho que posso ajudar, não sou lá muito bom com essas coisas, mas sempre tive apreço e o interesse nessas combinações de movimentos. Nunca participei de nenhum concurso, mas tenho um grande interesse na área. - Proferiu Demian enquanto pensava em algum Pokémon seu para fazer uma demonstração.
O rapaz logo pegava a esfera bicolor de sua Spiritomb para ajudá-lo na apresentação. O treinador então pensava em uma combinação de movimentos para a espectro utilizar.
- Como não sou nenhum profissional vou usar um combo com alguns movimentos do tipo Clever, espero que você goste! - A voz de Demian era suave, dando um tom de confiança para Anne que iria observar para captar dicas para aperfeiçoar sua combinação.
Demian logo pensou em uma estratégia com três dos movimentos da fantasma, Calm Mind, Confuse Ray e Dark Pulse. O conceito seria extinguir os poderes de Spiritomb através de sua mente, elevando o grande poder dos anéis roxos para que eles embutem dentro do Confuse Ray, criando um efeito roxo brilhoso no ar. Algo simples, mas que pelo menos poderia servir de inspiração para a jovem já que ela estava treinando um futuro fantasma que poderia usufruir desta combinação de movimentos no futuro.
- Vamos lá Walpurgis, comece com um Calm Mind! - Proferiu Demian enquanto ordenava a ordem a sua parceira, ela logo fechava os seus olhos se concentrando, uma aura azulada logo começou a ser embutida em seu corpo até que começou a fazer um forte brilho abrindo os seus olhos aos poucos.
- Confuse Ray enquanto mantém seus olhos fechados, então sinta dentro de si as esferas próximas de você e então as consuma! - Enquanto segurava o poder da mente calma dentro de si a Pokémon espectro reunia um grande poder dentro de si para criar três esferas rosas com uma aura roxa, a Pokémon logo comia as esferas e então seu corpo começava a mudar de cor, as partes azuladas se tornavam pretas enquanto seu corpo esverdeado tomava um tom vermelho rosado.
Graças a potencialização do movimento inicial ela conseguia elevar suas capacidades para fazer tamanho feitio graças aos seus poderes fantasmas. - Vamos finalizar agora, Dark Pulse! - A voz de Demian ecoou na mente de Spiritomb que logo começou a tirar vários anéis roxos da onde estava os pontos pretos, eles começavam a sair do corpo do Pokémon e então começavam a girar envolta de si, como se fosse os seus próprios anéis de saturno, e também dando alusão a um rodopio com um bambolê.
Era uma cena completamente estranha, mas Anne estava acompanhando tudo ali maravilhada com tamanho feitio que um Pokémon como Spiritomb conseguia fazer. - Olha Anne não foi uma das melhores, mas tentei improvisar com o máximo que eu pude, não deu para encaixar muito bem a ideia, acredita que essa é a primeira vez que fazemos essa combinação? - Proferiu Demian deixando Anne assustada. Ela não imaginava que em tão pouco tempo eles conseguiram montar aquela ideia tão depressa, houve algumas falhas mas no final deu tudo certo no final.
Enquanto isso a ruiva anotava todas as dicas sua caderneta, com o que o rapaz havia lhe mostrado hoje ela havia aprendido que teria muito o que melhorar e começar a pensar em coisas além de algo mais básico. - Sinceramente Demian com o que eu vi hoje eu jamais imaginaria algo assim para uma apresentação. Você leva jeito, porque não é coordenador?
Spiritomb logo desfazia os movimentos utilizados, demonstrando cansaço. Ela estava bastante satisfeita e até tinha gostado da ideia dos concursos, talvez Demian iria investir em seus talentos para algo futuramente que o treinador estava pensando, porém ele só precisava de alguns Pokeblock Clever antes.
- Eu estou com algumas ideias em mente quanto a isso, logo mais. E Anne espero que você conseguia aperfeiçoar a sua técnica, eu estou um pouco apressado agora, mas podemos nos encontrar futuramente aqui pelo parque! Até mais! Tchau Rowlet. - Vociferou o garoto enquanto eles logo seguiram adiante, com Demian desbravando o próximo evento que estava por vir.
Ele não sabia explicar o motivo, mas o lugar parecia ser o local perfeito para “férias” da facção. Ele só queria vivenciar algo mais normal do que ficar ouvindo um monte de besteira daqueles anciões que se acham-se autoritários demais alta ditar o que o treinador faria ou não e, ele não queria isso. Queria ser livre para ser o que quisesse e também fazer o que desse vontade. Se for para continuar assim ele pretendia se afastar deles.
Com a chegada em Santalune o rapaz pretendia passar um tempo a mais com os seus Pokémon e principalmente capturar alguns Pokémon novos para a sua equipe. Ele ficou sabendo que o local era repleto de Pokémon do tipo inseto, que era um tipo que ele não tinha muito contato, mas pormenores da facção o obrigavam a treinar pelo menos um deles, principalmente os voadores. E a cidade seria o local perfeito para isso então ele iria unir o útil ao agradável.
Assim que chegou na cidade ele fez algumas modificações em sua equipe e também comprou alguns mantimentos que iria precisar. O rapaz logo caminhou para dentro do parque de Santalune.
Como ele não conhecia muito bem o local ele tentou o máximo possível não fazer barulho para não assustar os moradores locais.
O rapaz começou a caminhar de maneira lenta procurando alguma coisa para se entreter no local, mas logo encontrava algo ainda melhor que chamou-lhe a atenção: uma garota logo ali próximo a uma árvore junto a um Pokémon coruja.
Demian sacou seu aparelho rubro e então apontou na direção do Pokémon descobrindo se tratar de um Rowlet. Os dois pareciam estar treinando ou algo do tipo, mas pelo que o jovem estava vendo parecia que não estava funcionando muito bem.
O treinador logo se aproximou para verificar se eles precisavam de ajuda, mas sem assustar com a sua chegada.
- Hey, desculpa atrapalhar! Te vi de longe, está precisando de ajuda? - Indagou Demian enquanto esperava uma resposta da jovem. Ela parecia bem nervosa por conta de suas expressões.
Enquanto treinava ela acabava se assustando devido aos movimentos do Rowlet terem lhe atingido antes da presença de Demian. A menina não pareceu se incomodar com a presença do jovem e logo tentou pensar em algo que pudesse responder sem parecer desajeitada.
- O-Oi, estou tentando montar um combo com uns movimentos do Rowlet para o Contest Hall de Santalune… Mas não consigo harmonizar os movimentos. - Proferiu a jovem e logo ela se esquecia de se apresentar para o rapaz. - Desculpa nem me apresentei sou Anne, prazer. - Disse enquanto continuava a rabiscar em seu caderno.
A ruiva tentava pensar em alguma coisa para a combinação enquanto Demian olhava atentamente para ela, tentando pensar em algo para ajudar.
- Acho que posso ajudar, não sou lá muito bom com essas coisas, mas sempre tive apreço e o interesse nessas combinações de movimentos. Nunca participei de nenhum concurso, mas tenho um grande interesse na área. - Proferiu Demian enquanto pensava em algum Pokémon seu para fazer uma demonstração.
O rapaz logo pegava a esfera bicolor de sua Spiritomb para ajudá-lo na apresentação. O treinador então pensava em uma combinação de movimentos para a espectro utilizar.
- Como não sou nenhum profissional vou usar um combo com alguns movimentos do tipo Clever, espero que você goste! - A voz de Demian era suave, dando um tom de confiança para Anne que iria observar para captar dicas para aperfeiçoar sua combinação.
Demian logo pensou em uma estratégia com três dos movimentos da fantasma, Calm Mind, Confuse Ray e Dark Pulse. O conceito seria extinguir os poderes de Spiritomb através de sua mente, elevando o grande poder dos anéis roxos para que eles embutem dentro do Confuse Ray, criando um efeito roxo brilhoso no ar. Algo simples, mas que pelo menos poderia servir de inspiração para a jovem já que ela estava treinando um futuro fantasma que poderia usufruir desta combinação de movimentos no futuro.
- Vamos lá Walpurgis, comece com um Calm Mind! - Proferiu Demian enquanto ordenava a ordem a sua parceira, ela logo fechava os seus olhos se concentrando, uma aura azulada logo começou a ser embutida em seu corpo até que começou a fazer um forte brilho abrindo os seus olhos aos poucos.
- Confuse Ray enquanto mantém seus olhos fechados, então sinta dentro de si as esferas próximas de você e então as consuma! - Enquanto segurava o poder da mente calma dentro de si a Pokémon espectro reunia um grande poder dentro de si para criar três esferas rosas com uma aura roxa, a Pokémon logo comia as esferas e então seu corpo começava a mudar de cor, as partes azuladas se tornavam pretas enquanto seu corpo esverdeado tomava um tom vermelho rosado.
Graças a potencialização do movimento inicial ela conseguia elevar suas capacidades para fazer tamanho feitio graças aos seus poderes fantasmas. - Vamos finalizar agora, Dark Pulse! - A voz de Demian ecoou na mente de Spiritomb que logo começou a tirar vários anéis roxos da onde estava os pontos pretos, eles começavam a sair do corpo do Pokémon e então começavam a girar envolta de si, como se fosse os seus próprios anéis de saturno, e também dando alusão a um rodopio com um bambolê.
Era uma cena completamente estranha, mas Anne estava acompanhando tudo ali maravilhada com tamanho feitio que um Pokémon como Spiritomb conseguia fazer. - Olha Anne não foi uma das melhores, mas tentei improvisar com o máximo que eu pude, não deu para encaixar muito bem a ideia, acredita que essa é a primeira vez que fazemos essa combinação? - Proferiu Demian deixando Anne assustada. Ela não imaginava que em tão pouco tempo eles conseguiram montar aquela ideia tão depressa, houve algumas falhas mas no final deu tudo certo no final.
Enquanto isso a ruiva anotava todas as dicas sua caderneta, com o que o rapaz havia lhe mostrado hoje ela havia aprendido que teria muito o que melhorar e começar a pensar em coisas além de algo mais básico. - Sinceramente Demian com o que eu vi hoje eu jamais imaginaria algo assim para uma apresentação. Você leva jeito, porque não é coordenador?
Spiritomb logo desfazia os movimentos utilizados, demonstrando cansaço. Ela estava bastante satisfeita e até tinha gostado da ideia dos concursos, talvez Demian iria investir em seus talentos para algo futuramente que o treinador estava pensando, porém ele só precisava de alguns Pokeblock Clever antes.
- Eu estou com algumas ideias em mente quanto a isso, logo mais. E Anne espero que você conseguia aperfeiçoar a sua técnica, eu estou um pouco apressado agora, mas podemos nos encontrar futuramente aqui pelo parque! Até mais! Tchau Rowlet. - Vociferou o garoto enquanto eles logo seguiram adiante, com Demian desbravando o próximo evento que estava por vir.
Sorteios escreveu:- Evento Route - NPC Listado, Anne.
Adendo escreveu:Primeiro uma Apresentação: Você irá encontrar Anne a praticar a sua Apresentação, estando já na reta final, usando um Growl com Astonish, numa tentativa de terminar com um bom "susto". Porém quem se assusta é Anne, que depressa pede desculpa pelo sobressalto.O membro poderá fazer uma Apresentação Contest com um dos seus Pokémons, usando um máximo de 3 Moves.
Evento narrativo sem combates: 1231 Palavras.
Itemfinder 10/10
V.S Seeker 9/10
Última edição por Demian em Seg Fev 20, 2023 11:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)
PokePontos : 1084
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
APROVADO
É muito interessante ver não-coordenadores tentando fazer apresentações, estou muito curioso para ver como você vai se sair na batalha em seguida. Como realmente não houve nenhuma batalha, você ganha sim as candies de um evento narrativo.
É muito interessante ver não-coordenadores tentando fazer apresentações, estou muito curioso para ver como você vai se sair na batalha em seguida. Como realmente não houve nenhuma batalha, você ganha sim as candies de um evento narrativo.
Among the silk threads
Após se despedir de Anne o jovem Demian continuou seguindo pelo parque de Santalune, o lugar estava com um clima fresco e não havia sinal de nenhum perigo iminente por perto. Enquanto isso ele seguiu à frente, mas antes lembrou-se que seus Pokémon tinha uma habilidade interessante para caçar por itens no local.
- Saia Aipom e Greavard, peço que vocês procurem por alguns itens para mim, tudo bem? Aqui nesse parque está cheio de itens perdidos! - Proferiu Demian enquanto que as duas Pokémon logo assentiram.
A macaquinho saltitou por entre as árvores do parque e então desapareceu do campo de visão do rapaz enquanto que a cadela do tipo fantasma fazia a mesma coisa.
O rapaz sorriu por conta disto e então seguiu andando pelo parque até que deparou-se com uma árvore de frutas, ele nunca tinha visto ela antes então logo pegava um fruto de Tanga e guardava em sua mochila.
Demian após isto logo seguiu em frente pela floresta do parque, porém ele estava entediado e não havia aparecido nenhuma coisa interessante que chamou-lhe a atenção.
Aos fundos ele ouvia um grupo de amigos conversando sobre o parque estar repleto de colmeias cheias de Honey e comentavam que se tiver um Pokemon com White Smoke se conseguia com muito mais facilidade os itens.
Ao ouvir aquilo o rapaz rapidamente se lembrou que estava carregando Sizzlipede consigo e ela tinha essa mesma habilidade. Ele sorriu e logo saiu ao encontro de alguma colmeia pelo parque.
Demian liberava a sua Sizzlipede para fora da esfera bicolor para que ela ajudasse a encontrar a colmeia e como havia pensado ela não demorava muito e já encontrava uma colmeia para ele, porém o que o elementalista não esperava encontrar era algum Pokémon que estivesse ali por perto.
Simplesmente um filhote de Pinsir estava ali degustando do mel enquanto protegia a colmeia, tomando aquele território para si. O rapaz se perguntou o que um Pokémon migratório como aquele estava fazendo ali, mas logo tocava a ficha de que como aquela floresta era repleta de Pokémon do tipo inseto até que a presença daquele Baby Pinsir não era tão estranha assim como ele pensava.
Como ele queria muito aqueles potes de mel da colmeia o jeito era enfrentar aquele Pokémon de um jeito ou de outro. O treinador logo pegava a esfera bicolor de sua Mantine e então equipava o Lucky Egg que estava com Durant no corpo dela para que ela ganhasse experiência a mais no combate.
- Que droga! Saia Mantine, me ajude a tirar aquele Pokémon dali! Duplo Wing Attack! - Proferiu Demian e logo a sua Pokémon obedecia, chamando a atenção do Pokémon rival que na hora parava de comer o mel, as suas patas estavam lambuzadas e ele logo as lambia fazendo cara de poucos amigos para Demian por interromper o seu lanchinho.
O Filhote logo partia para cima de Mantine com o seu Fury Cutter, afiando a sua pinça para atingi-la fortemente com o movimento do tipo inseto, como ela não era muito forte logo sofria com os movimentos. (-19%).
Marine, a Mantine de Demian, logo usava o seu Wing Attack, suas asas tomavam um brilho intenso e então num voo rápido a voadora atingia a sua presa, golpeando o Pinsir em cheio. (-28%).
O Pokémon logo usava outro movimento contra a Pokémon de Demian e logo usava um Seismic Toss, golpeando ela em cheio. (-12%). Finalizando aquele turno a arraia logo usava o seu Wing Attack novamente, com um novo ataque de asas que acabava deixando o selvagem debilitado pela força e também que ele tinha desvantagem aí tipo do movimento. (-28%).
NÍVEL 11 MANTINE STATUS NORMAL HABILIDADE WATER ABSORB 69% | HORA DA BATALHA | NÍVEL 15 BABY PINSIR STATUS NORMAL HABILIDADE MOXIE 44% |
- Mantenha com um duplo Wing Attack no Pinsir! - Disse Demian e logo a sua Pokémon obedecia, já alçando voo, mas ela logo era surpreendia por outro golpe do filhote que afiava a sua pinça novamente atingindo ela em cheio com o Fury Cutter. (-19%).
Para se vingar do uso do movimento a Pokémon do elementalista usava novamente o seu Wing Attack, atingindo ela em cheio com o movimento efetivo. (-28%). O filhote de Pinsir estava debilitado, mas conseguia afiar novamente as suas pinças e desta vez elas estavam com um poder maior e logo atingia o corpo da aquática voadora em cheio com um poder avassalador que também deixava ela enfraquecida. (35%).
Marine tentou segurar os machucados para usar um último Wing Attack, acertando o corpo do filhote de Pinsir novamente e desta vez ela conseguia realizar o seu feitio. (-28%). O Pinsir acabava caindo no chão completamente debilitado de continuar a luta e então desmaiava.
NÍVEL 11 MANTINE STATUS NORMAL HABILIDADE WATER ABSORB 15% | HORA DA BATALHA | NÍVEL 15 BABY PINSIR STATUS DESMAIADO HABILIDADE MOXIE 0% |
Como Demian não se interessava pelo filhote ele deixava ele ali e então seguia para o que realmente lhe chamava a atenção que era a colmeia.
Demian então avançou em frente e então conseguia pegar dois potes de Honey, guardando em sua mochila. Ele também pegava um Dazzling Honey, guardando junto.
Em sequência o rapaz percebeu seus dois Pokémon retornando do pique esconde. Kiki, a Aipom chegou saltitando pulando das árvores. Em sua calda de mão ela trazia uma Pink Apricorn ao treinador. Demian sorriu e logo guardava o item em sua mochila.
Greavard chegava logo depois e trazia com os seus dentes uma Heart Scale, era um item bastante procurado por Demian devido ao seu uso na Move Mansion de Novus. O treinador recompensava as duas Pokémon farejadoras com um afago na cabeça de cada uma.
Aproveitando esta brincadeira de pique esconde o treinador aproveitou para utilizar de seu aparelho Itemfinder que também caçava itens, eles procuravam por algo aos arredores enquanto que o aparelho captava um sinal próximo ao norte do parque.
Demian caminhou observando os arredores e logo próximo ali a um arbusto ele observava a silhueta redonda de alguma coisa, aproximando-se um pouco mais era possível identificar que se tratava de uma Pokeball e ela não estava pesada.
Era uma esfera bicolor vazia, um feitio é tanto pois o treinador poderia utilizar ela para capturar os Pokémon do local, pois seu estoque estava em escassez.
Enfim finalizando aquele dia proveitoso o treinador seguiu adiante pelo parque a procura dos Pokémon do local, até agora nada estava lhe agradando naquele lugar.
Selvagem escreveu:
- Baby Pinsir:
Nome: Baby Pinsir #127
Lvl: 15
Exp: -
Habilidade: Moxie
Item: Dazzling Honey
OT: Selvagem
Stats:
HP 45 Attack 105 Defense 80 Sp.Atk 35 Sp.Def 50 Speed 65 Total 380
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
Se segurar uma Everstone, terá os Stats da sua forma Adulta.
Ataques:
Bind
Harden
Quick Attack
Fury Cutter
Seismic Toss
Vise Grip
Bug Bite
Sorteios escreveu:- Evento Route - Pokémon Selvagem com o Level mínimo da Route.
- Sorteio PokeSelvagem - Pokémon 4 do Boletim, Baby Pinsir.
- Sorteio dados Baby Pinsir
- Sorteios Pickup I & II e Itemfinder
- Sorteio Apricorn aleatória
Mimos escreveu:
- Tanga Berry [01]
- Honey [02]
- Dazzling Honey [01]
- Pink Apricorn [01]
- Heart Scale [01]
- Pokeball [01]
Por derrotar Baby Pinsir, Mantine(equipada com Lucky Egg) recebeu 464 de exp. Subiu para nível 12. [233/288]
Itemfinder 1/10
V.S Seeker 10/10
Pickup Aipom 1/3
Pickup Greavard 1/3
PokePontos : 9336
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Ótimo ver sua aventura no parque de Santalune! Notei que o seu time passou por algumas mudanças, o que só o tornou mais forte com a adição de novos e poderosos pokémons. Pode seguir!
Among the silk threads
Regressando ao parque da cidade o jovem elementalista já começava adiantar o processo a procura de algum monstrinho para poder capturar, ele logo pegava a esfera bicolor de sua Spiritomb para poder lhe ajudar no processo.
- Walpurgis, quanto tempo! Fazia um tempo que a gente não interagia, mas não se preocupe... Vou ser um treinador melhor para você... Estamos treinando duro para poder enfrentar logo o ginásio de Santalune e espero que você me ajude nesse processo! – Proferiu o treinador para a sua parceira que logo entendia, sem reclamar.
Demian estava à procura de candidatos para lhe ajudar no ginásio da cidade, pois ele pretendia fazer o desafio completo desta vez ao invés de só enfrentar o líder como em Spikemuth com Marnie.
Ele temia que os líderes de Santalune já estivessem sabendo do que ocorrera no ginásio anterior onde Demian teve que trapacear usando um quarto Pokémon para poder ganhar a insígnia do ginásio, Marnie não havia gostado, porém não o impediu de continuar. Ele temia não poder enfrentar o ginásio da cidade de Santalune por conta disso, mas já estava ciente dos riscos caso fizessem algo contra isso.
- Eu me arrependo muito sabe, Walpurgis? Vamos o que eu poderia fazer? Eu não queria a fama de um treinador perdedor... Eu tenho alma de vencedor, temos que alcançar a perfeição e não cometer mais esses erros, por isso vou selecionar só os melhores para a equipe. Você claro já está dentro, desde sempre comigo e nunca me deixou na mão. – Proferiu Demian para a sua Pokémon que ficava feliz em ouvir tais palavras que lhe reconfortavam bastante.
Bom, deixando o drama de lado o jovem continuou seguindo em frente à procura de algum Pokémon, a fantasma sumiu da vista do rapaz para procurar por algo até que não demorava muito e ela logo caçava um Pokémon estranho.
Demian sacou sua Pokédex e logo descobriu que tal Pokémon era um Grubbin. Era interessante pensando pelo seu lado com sua tipagem. Seria uma aquisição interessante ao time.
- Walpurgis encontramos nosso alvo! O que acha de enfrenta-lo? – Proferiu o treinador enquanto a Pokémon ficou pensativa sobre, mas não tardou em aceitar a tarefa. O jovem logo acoplava na Pokémon o Lucky Egg que estava com sua Mantine, ele queria adquirir uma boa experiência a Spiritomb.
Demian rapidamente pensou em uma estratégia para utilizar até que no fim o que importava mesmo era em derrotar aquele Pokémon o mais rápido possível para que ele pudesse seguir em frente. – Walpurgis, duplo Dark Pulse! – Proferiu Demian enquanto a batalha logo começava.
Como Grubbin era um pouco mais rápido ele logo sumia por debaixo da terra e então surgia em cima de Spiritomb acertando a fantasma com um Bug Bite, usando a sua pinça para picar a espectro, ela logo sentia o dano penetrar em seu “corpo” fantasma, porém não causava grandes feitos. (-12%).
A Spiritomb logo revidava ao criar diversos anéis roxos de sua boca e então eles se juntavam em um raio roxo que foi na direção do inseto, golpeando-o em cheio. (-84%). Grubbin desta vez usava outro movimento ao usar o seu Bite desta vez, mordendo o corpo de Spiritomb, mas também não causava muita coisa. (-8%). Walpurgis novamente repetia o movimento anterior, recriando os anéis roxos que foram em direção ao corpo de Grubbin, acertando-o em cheio. (-84%).
NÍVEL 22 SPIRITOMB STATUS NORMAL HABILIDADE PRESSURE 80% | HORA DA BATALHA | NÍVEL 18 GRUBBIN STATUS NORMAL HABILIDADE SWARM 0% |
Ele logo caia no chão desmaiado por não aguentar a força dos movimentos de Spiritomb. Demian sorriu e logo direcionou para o corpo do Pokémon uma esfera bicolor vazia, tentando captura-lo.
Selvagem escreveu: - Grubbin
- Spoiler:
Nome: Grubbin #736
Lvl: 18
Exp:
Habilidade: Swarm
Item:
OT: Demian Halliwell
Stats:
HP 47 Attack 62 Defense 45 Sp.Atk 55 Sp.Def 45 Speed 46 Total 300
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
- OBSERVAÇÕES & IMUNIDADES:
-
Ataques:
String Shot
Bug Bite
Vise Grip
Mud Slap
Bite
(Lvl 18, Parque de Santalune.)
Sorteios escreveu:- Evento Route - À sua escolha.
- Sorteio PokeSelvagem - 3 Dia, Grubbin.
- Sorteio dados Grubbin
- Sorteio captura Grubbin
Mimos escreveu:
+5 Pontos de Fama com o Parque de Santalune por descobrir Grubbin.
Por derrotar Grubbin, Spiritomb(equipada com Lucky Egg) recebeu 383 de exp. Subiu para nível 23. [4/1383]
Itemfinder 2/10
V.S Seeker 10/10
Pickup Aipom 1/3
Pickup Greavard 1/3
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Eita, usando uma habilidade com efeitos fora da batalha, isso é muito bom.
Uma interação rápida, mas que colocou seus objetivos na zona - em especial, ir com o desafio completo no ginásio. Uma batalha simples, mas que mostrou uma boa descrição. Tudo certo e pode prosseguir, mostrar a força desse Spiritomb no parque e pah. E que descubra muitos Pokémon e ganhe muita fama.
Última edição por Forseti em Seg Mar 06, 2023 10:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado