Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy EmptyHoje à(s) 10:32 pm por PokéDados

[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Qua Mar 01, 2023 12:23 am


Dia 59 - 8:50 P.M.

Depois do dia de trabalho com Viola e cia do outro lado do mapa, finalmente conseguia voltar para a primeira cidade que conquistei título e valor. A viagem foi breve, mas o banho de sais que tomei demorou uma cota! Meu corpo necessitava de um descanso para poder processar o dia intenso de trabalho. Ser influenciador digital era cansativo, ainda mais ter que escolher quais campanhas fazer e como se relacionar com marcas… Mesmo que seja de leite e derivados.

Já estava tarde quando comprei os ingressos para assistir a um show em Spikemuth e fui presenteado com um Meet&Greet de um seguidor que me reconheceu na fila. Parecia que uma amiga tinha passado mal ele estava com dificuldades para vender. Eu até ofereceria dinheiro, mas o rapaz fez questão de me agraciar então apenas me mostrei grato tirando uma foto com ele para postar nas minhas redes em comemoração ao presente ganho.

Lopunny, Cleffa e Pancham caminhavam comigo pelos bastidores. Recebi um crachá escrito “PRINCE ALI” com letras garrafais e fui empurrado para um corredor mal iluminado junto de outras pessoas carregando o objeto que nos categorizava como VIP. Era minha primeira vez num lugar como aquele. Estava um pouco assustada, mas Lopunny pega em minha mão e me acompanhava para conhecer a artista que se apresentaria ainda esta noite no palco principal.

Registros:

Ali Malik — vs. Bey


Última edição por Mathito em Qua Mar 01, 2023 1:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Qui Mar 02, 2023 12:27 am


Dia 59 - 8:53 P.M.

A Fama pode ser narrada como uma grande odisseia medieval Galariana, todo famoso carrega em seu coração uma armadura esplêndida e brilhante, forjada por minerais raros. A coragem, a força e a criatividade são mais poderosos que quaisquer liga de metal. Estas emoções transformam o portador da fama em um cavaleiro pronto para guerrear. Os dragões, os rivais e os reinos a serem conquistados são; a público e os fãs. Mas as vezes... as lutas podem deixa-lo nervoso e em grande perigo.

Príncipe Ali, um rapaz extremamente bonito mas exótico. Suas opiniões, seu conceito, seus looks e até seu penteado já chamaram a atenção de toda PokéGea. De pouco em pouco seu nome ia surgindo pelos outdoors do mundo. Uma estrela do Toge Tic, um rosto conhecido no Pinsirtagram e uma lenda no PokéTube. Querendo ou não, Ali já não era mais uma subcelebridade... ele estava caminhando para algo grande e agora detinha em suas mãos a maior oportunidade de sua vida. Ele iria conhecer Beyonce, a abelha rainha, a mãe do Pop.

Beyonce detinha vários títulos em sua carreira, sendo conhecida por todo mundo como uma verdadeira estrela do Pop e Soul. Poderosa, a mulher entregou ao mundo o conceito que lhe faltava dando vozes a minorias que pouco eram notadas. A estrela deu a chance que o mundo tanto queria, deu visibilidade a pessoas pretas, pessoas pobres e muito mais. Seu império cresceu, e agora Beyonce é aclamada por todos enquanto ela espalha sua filosofia em uma única voz. Rapidamente, pessoas como Ali iam surgindo. Treinadores e Coordenadores pretos iam tomando seu lugar, era hora do mundo conhecer novas cores e rostos. PokéGea precisava sentir o impacto de uma cultura que a dominaria cedo ou tarde.

Ali sabia de tudo que poderia acontecer ali. Suas mãos tremiam, seu corpo formigava, ele se perguntava: "Esse é o sentimento que os meus fãs sentem?". Ele sabia que iria dar de frente com a maior das maiores, uma guerreira social que não era só mais uma voz.... sim um símbolo para todo um povo.

[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy PzeOyzE
( Cenário Atual | VIP Auditório Spikemuth )

O lugar era chique, noturno, elegante e pecaminoso. Um bar enfeitado com lâmpadas de lava, homens charmosos e mulheres belíssimas. Algumas pessoas trajavam máscaras escondendo seus rostos, outras vestiam de forma extremamente fina com decotes de tirar o fôlego. Vários Pokémon passeavam pelo lugar; os humanoides como Gardevoir e Machamp agiam de forma educada, enquanto os de pequeno porte como Pachirisu e Meowth brincavam com o ambiente ao lado de seus entusiastas. Um lugar maravilhoso, rico e fino. Um lugar onde dava espaço para todos, mas ainda sim faltava voz para muitos. As paredes eram glamorosas com pinturas de feras antigas, haviam detalhes prestigiosos baseados na pelagem dos Zebstrika pelos moveis e demais assentos. Um lugar fino.

Já uma mulher trajava um vestido longo dourado, um adorno em sua cabeça que continha as combinações de sua vestimenta. Seu cabelo estava trançado indo até seus calcanhares, sua presença trazia olhares por todo lugar. Ela notava a presença do rapaz que não parava de encara-la. Ela se aproximava de Ali ao mesmo tempo em que recolhia duas taças de champanhe do garçom que lá passava. Aquela era a própria, Beyonce.

O bobalhão estava visivelmente nervoso, suas Pokémon tentavam acalma-lo deixando a situação ainda mais cômica. Beyonce entregava a ele uma taça sem falar uma palavra, mas sorria de forma elegante e amigável.

Beba, você vai reagir melhor quando estiver bêbado. — Ingeria um pouco do líquido saboroso, um champanhe rose ácido e seco — É lindo isto, ver o que conquistamos. Eu sei um pouco da sua história, e tenho orgulho do que você está se tornando de pouco em pouco.

Ali Malik — vs. Bey


Última edição por Candy em Qui Mar 02, 2023 12:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Candy)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Sáb Mar 04, 2023 1:58 pm


Assim, eu sabia quem era rainha do Pop Musical? Sim, é óbvio. Massai não é uma caverna. Acontece que conhecer afundo feitos e causas das quais artistas trabalhavam não era um passatempo permitido para quem seria coroado futuro rei de uma nação. Haviam outras obrigações mais importantes e todo meu horário era preenchido, inclusive o tempo de lazer quase nunca era decidido por mim. Por isso que fiquei prestando atenção nas conversas alheias enquanto aguardávamos na fila e fui nutrindo conhecimento sobre quem era realmente a artista para além da limonada. Saber de onde veio e como conseguiu os limões foi bem especial.

Dediquei um tempo a arrumar minha Lopunny para conhecer a Single Lady, pois comentaram que ela tinha uma parecida com a minha, com a diferença de ser a forma encontrada em Sinnoh. Escovei o pelo fofo que evolvia sua pele e depois fiz uma amarração com a pink scarf em seu pescoço, conseguindo um belo laço rosa, destacando o negro dos olhos de botão e a corpo de coloração escura. Dava mais um docinho a ela. Queria que ficasse tão forte quanto Lilligant.

Ao entrar na ala vip, senti pela primeira vez como se me valorizassem como coordenador em ascensão. Ilusão, já que fora obra do acaso me trazer até aquele espaço exclusivo, mas ainda assim não podia evitar sentir que o dia de ser exaltado e frequentar lugares assim pelo meu nome e tudo que construi dia-a-dia desde que iniciei minha jornada. Pancham e Cleffa iam brincar com os outros pokémon menores na sala, enquanto Lopunny me acompanhava pelo salão, desfilando bem garota, atraindo olhares, enquanto os meus estavam apenas em observar o glamour. Tinha esquecido até das redes sociais e como meus seguidores leais iriam amar ver isso. Só me toquei quando A PRÓPRIA ESTRELA veio ao nosso encontro, me deixando sem ar e eufórico, sintomas do nervosismo.

Nunca havia bebido algo alcooolico antes. Ainda tinha 17... Só que parecia arrogância responder e grosseria não beber. Por esse motivo decidi fingir costume e colocar algumas gotas na boca, como numa encenação. Acontece que fui surpreendide com mini estouros na língua. A bebida além de ácida era borbulhante. Devo ter saído do personagem, pois fiz expressão de surpresa, então decidi abaixar o copo e falar alguma coisa antes que fosse questionado a respeito disso.

Não sabe como me alegra ser reconhecide por quem veio primeiro e caminhou para que eu pudesse correr.

Meu sorriso era genuíno. E meu olhar só pendida a admirar a força e o brilho que emanavam daquela mulher. Quer dizer, não é qualquer um que ofusca um vestido dourado com sua própria luz.

Essa é minha bonequinha favorita - disse, apertando a mão da Plush Lopunny. - Quando a encontrei era apenas uma Buneary suja e ressentida. Foi abandonada pela criança anterior e nutriu essa amargura até que nossos caminhos coincidiram. Hoje faz parte do meu elenco principal, me ajudando a conquistar o sonho de vida de me tornar TOP em menos de 365 dias.

A boneca negra estava envergonhada de tanto que falava dela. Apesar de ser grande, volumosa e poderosa, quase nunca ficou em destaque. Sua primeira performance oficial viria agora no Hall de Dewford, assim que partíssemos de Spikemuth. Então era comum se intimidar dos holofotes. Isso me fazia rir e dar um abraçaço nela.

Registros:

Ali Malik — vs. Bey


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Ter Mar 21, 2023 9:31 pm



Spikemuth ✪ Auditório


—Uma lopunny? Que pokémon maravilhoso! —A cantora exclamou, colocando delicadamente a mão na bochecha enquanto balançava distraidamente sua taça. Ela parecia genuinamente encantada com o pokémon, principalmente com a coloração exótica dela —Sabe, estou produzindo um novo clipe, mas achar pokémon como ela é tão difícil...

  A mulher parecia chateada com o mero pensamento disso. Era aparente que ela levava todos os seus trabalhos a sério e que tinha um quê de perfeccionismo. Tudo tinha que sair como ela queria ou imaginava e isso, em muitas ocasiões, havia gerado conflitos e problemas mais que suficientes para uma vida toda. Entretanto, ao mesmo tempo que os problemas se avolumavam, a cantora era rápida em achar uma solução, afinal, para se dar bem no show business é necessário esforço, foco e adaptação.

—O que você acha de me emprestar duas dessas belezas para me acompanhar? É um trabalho rápido e eu prometo que pago bem —Disse, piscando para ele com humor, de forma que a última fala podia soar tanto como uma brincadeira quanto como um desafio, já que o pagamento, em sua perspectiva, poderia ser o de menos quando envolvia experiência na frente das câmeras com uma cantora famosa.

Single Ladies: Beyoncé esta procurando duas monstrinhas dançarinas para trabalhar em um clipe de sua nova música, porém ela é um pouco exigente com sua equipe sempre em busca de Pokémons com aparência próxima a humanos, sendo assim só aceita Pokémons do sexo feminino que pertencem ao Egg Group Human-Like. As monstrinhas apresentadas tem que estar na equipe e ficarão 2 eventos indisponíveis para uso. Ao final dos eventos como pagamento Beyoncé entregará 2 PokéBlock +3 Beautiful, além de que ambas Pokémons receberam 20 de Felicidade por fazer parte de algo grande.
Se o membro fizer um Evento onde narra a atuação das 2 Pokémons, receberá o dobro dos Pokéblocks assim como no processo poderá usar o seu Itemfinder, revelando um item perdido no palco das gravações-

Caso pelo menos um dos Pokémon emprestado tenha um Move Dance, Beyoncé entregará 500§ extra.


IV
—Hakrabi




Última edição por Heiwas em Ter Mar 21, 2023 9:59 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Sáb Mar 25, 2023 11:38 pm


A diva do pop internacional estava encantada com minha raríssima Lopunny de pelúcia negra. Tanto que fez uma oferta que nos deixou em choque. Pancham e Cleffa ainda brincavam pelo saguão, desatentos à conversa. Não pude deixar de encarar minha companheira da noite, pois o serviço de bailarina estava sendo mais requisitado a ela que a mim. No fundo dos meus olhos não escondia a empolgação. Ela sabia bem. Cada oportunidade nos deixava mais próximos do sonho de representar Massai em diversas plataformas e usar a fama de Bey pra nos destacar seria mais que incrível. Não existiam palavras que coubessem no momento, apenas “sim” e um serviço bem feito.

Quando a pequena Buneary machucada surgiu diante de minhas pernas, traumatizada e amargurada com a raça humana, nunca imaginei que fosse gerar uma dependência tão gritante. Ela não se sentiria bem distante de mim. Também tinha o fato do outro para acompanha-la. O único ué se encaixava nas exigências era o pequeno Pancham, que necessitava de supervisão por ser muito infantil, vide comportamento atual, se pendurando no lustre… Tomara que não seja o preço de metade do meu território.

Olhei para a cantora e perguntei:

Posso acompanhar o processo?

Aparentemente, desde que eu não interferisse, estava tudo bem.

Recolhi Cleffa em meus braços, para que deixasse de correr e ficasse mais confortável do que presa na esfera rubra da qual permitiu ser inserida na loucura que foi ser Ila Kilam. Conversava com Pancham, explicando que estávamos sendo convidades a participar de uma… festa! E que ele seria uma estrela, para isso brincaríamos de dancinhas, tipo as que assistimos no Tik-Tuk.

Lopunny caminhava na frente, junto a Bey, que comunicou alguém e logo uma comitiva surgia, nos acompanhando a uma parte do prédio que se assemelhava a um estúdio de dança profissional, com diversos espelhos enormes e algumas caixas de som.

Enquanto a equipe de produção se arrumava no centro para começar a passar os passos aos pokémon, procurei um cantinho para sentar e assistir com Cleffa. Estava emocionade com aquilo tudo. Queria muito registrar, mas sabia que em algum momento nos fariam assinar um termo de confidencialidade e não tardou para alguém surgir com papeis de contrato e sigilo. O básico. Valor, tempo de serviço, direitos de divulgação de imagem e nada de explanar nada sobre nada. Assinei e calei meu lado influencer, por um bom motivo.

Quando iluminação e som estavam montados, coreógrafo passava refrão e a forma das poses que tinham, ambos, de realizar. Era algo bem sensual, que naturalmente combinava com Lopunny por conta do corpo longo e das curvas, mas não era tanto o caso do pequenino. Acho que seria visto como inclusão ou alívio cômico. Enquanto estava tentando pegar o primeiro passo, minha Plush Lopunny já se desenvolvia bem. Isso até chegar uma Sinnoh Lopunny de pelos brilhante e sedosos, como se tivesse acabado de sair do salão, e posava como modelo diante de Beyoncé e o restante. E se modelagem eu entendia bem. Aquele catwalk era de deixar qualquer um babando, principalmente os furry. Pancham em nada foi atrapalhado pela entrada ou presença estimulante da Lopunny, que agora era vista como parceira fiel da cantora. No entanto, minha boneca, que estava pegando super rápido os passos, desandou. Aparentemente se instalou um clima de tensão e elas não paravam de se encarar. Aquilo era o início de uma rivalidade?

O coreógrafo do clipe bateu palmas e tirou um pouco da hipnose, pedindo atenção, pois o básico já tinha sido ensinado e o tempo para memorização também. Agora era com a memória muscular. Ambas Lopunny tomaram seus lugares e assim fez também a personagem principal do vídeo. Pancham teve que ser realocado para um espaço na frente para não se perder no fundo. O coreógrafo estava roendo as unhas, pensando se aquilo tiraria realmente bom.

Enfim. Passamos uma hora e meia naquela sala, com apenas 3 momentos de pausa. Isto é, para as moçoilas de pernas longas, porque só eu contei 10 vezes onde o ursinho não aguentou e deitou no chão para recuperar o fôlego que lhe faltava. Minha boneca mágica também estava em seu limite, talvez ultrapassando-o, mas não deitava ou pedia para sair. Percebia que isso era dar espaço para a coelha oficial se consagrar melhor. Então mesmo com seu tecido em trapos, ela permanecia rabiscando o salão com os movimentos velozes e sensuais de singre ladies.

Ao final do ensaio, batemos palmas e revelaram que a gravação do clipe iria começar e seria algo no próprio estúdio, remanejando todo o pessoal para um canto onde nem câmera ou espelhos pegassem figurantes. O clipe seriam apenas Beyoncé, as Lopunny e Pancham. Enquanto arrumavam tudo, inclusive o pelo dos pokémon, tratei de adoçar o ego e a barriga deles, principalmente da coelha “entrega tudo o que você tem e acaba com ela” - disse em incentivo, quase em sussurro.

Então quando começaram, simplesmente acompanhei, em silêncio, apenas torcendo distante.


Registros:

Ali Malik — vs. Bey


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Seg Mar 27, 2023 11:40 pm



Spikemuth ✪ Auditório


A torcida distante do coordenador era, certamente, distante, pois, mesmo que fossem seus pokémon a gravar o clipe, o príncipe não podia simplesmente acompanhá-los. Era protocolo da empresa. Ainda assim, Ali podia circular podia circular livremente, tendo acesso a locais que de outra forma não teria. Era uma regalia e tanto, mesmo que isso, talvez, não sufocasse a preocupação do jovem treinador pelos seus pokémon.

Vagava ainda o rapaz quando uma melodia tristonha de um violino chegou a seus ouvidos. A música, suave e tocante, reverberava pelo espaço de maneira tão crua e sincera que era impossível não parar para contemplá-la e, muito menos, ignorar a direção de onde estava vindo.

Texto muito bem feito e elaborado, com uma narração invejável. Está tudo onde deve estar e, por isso, é tão bom de ler^^
Como dito no desafio, você terá que passar por dois eventos sem os pokémon que escolheu para o clipe.


IV
—Hakrabi




[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Seg Jun 19, 2023 10:32 pm


Ainda que digam que as baladas de Spikemuth são o hype do momento, não consigo entender. O som alto, as pessoas sem educação, esbarrando em você a todo momento sem pedir licença ou desculpas, as bebidas em excesso e o desperdício, sem contar na libertinagem que me deixava sempre de orelha quente. Tudo bem, sou alguém que vem de um reino isolado e de costumes mais tradicionais, dito que ainda estamos em um regime de monarquia, mas isso nunca me impediu de viver ou desejar experimentar coisas novas, só que... não estava me sentindo muito bem no meio da multidão.

Preferi retornar à área dos camarins, onde normalmente ficavam os músicos e pessoas autorizadas. Como agora meus pokémon estavam fazendo um job com a produtora de Bey, eu tinha alguns privilégios, fora minha pequena influência na cidade, é claro. Voltando ao que sentia, consegui me acalmar ao me afastar da multidão. Eu não tinha muitos amigos, mas sentia falta de companhia. Nanaue estaria me protegendo e tentando me fazer rir nesse momento. Lili me ofereceria um chá com suas ervas de cura. Burgh com certeza me daria a mão procurando me acalmar...

Como será que ele está? - Perguntei baixinho, olhando no celular se tinha alguma mensagem dele ou movimentação nas redes oficiais. Nada. - Será que eu deveria. dizer que estou com saudades?

Não sabia direito o que tinha tido com ele. Alguém muito mais famoso e ocupado, com carreira muito bem estabelecida e mais velho. Burgh parecia demais para se importar comigo. Ainda assim, não conseguia comportar meu coração sempre que me pegava pensando em nosso momento especial na floresta de Santalune. Toco meus lábios e relembro meu primeiro beijo ao pôr do sol na copa da árvore mais alta da floresta sombria.

Eu já tinha sentado no chão, lá naquele corredor mesmo, quando ouvi o som melancólico. Destoava completamente dos ruídos da arena. Era quase como um violino tristonho, suave e tocante. Atraiu minha atenção, mas sinto que não foi só a mim a quem atraia a música. Senti um pequeno tremor e então gritos. Eu não tinha esse senso de justiça heróica que quando ouve um chamado de socorro, salta sem pensar nas consequências, porém, apesar disso, ainda tinha sido criado como um guerreiro. Como não tinha uma arma,  minha lança, chamei Vulpix ao meu lado e caminhei na direção da confusão.

A música tinha cessado e devagar chegamos ao centro do caos. Era um camarim coletivo e uma cena se desenrolava. Uma mulher com seu violino ao fundo. Ela tinha cabelos curtos, em cor rubi, e um Kricketune de parceiro. Estava bem arrumado e parecia estar tocando com ela. Mais a frente, uma trupe de três músicos aleatórios e nitidamente incomodados com a presença de uns cinco outros Kricketune de características selvagens... Aos lados, haviam outras pessoas, que não queriam se meter na confusão. A mulher parecia ter atraído os insetos com sua canção. Proposital ou não, aquele não era um espaço para selvagens. Poderiam criar um caos ainda maior se fugissem do camarim e parassem no palco ou na pista do salão principal.

Vulpix, vamos agir. Atraia todos para a luz e depois entre em combustão com Incinerate!

NÃO! ESP--

A garota tentou gritar para nos impedir, mas era tarde. Todoroki já tinha atraído os insetos com o brilho e o calor do movimento concentrado frente a sua boca. Foi apenas um segundo para expandir a massa de calor e incendiar os cinco kricketunes que estavam atazanando os artistas. Por uma fração de instante me abalei. Senti a dor da mulher na fala, mas já tinha tomado partido. Não gostava de entrar em lutas desnecessárias, mas pela segurança das pessoas e dos pokémon, procurei intervir.

Todo ainda não era tão poderoso como Liligant ou Crustle, mas tinha conseguido atingir todos os oponentes, por ter um golpe em área super efetivo (-50%).

[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy 402 [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy 402 [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy 402 [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy 402 [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy 402
Swarm - Swarm - Swarm - Swarm - Swarm
Lv. 19 - Lv. 19 - Lv. 19 - Lv. 19 - Lv. 19
[50%] - [50%] - [50%] - [50%] - [50%]

Contudo, os insetos ficaram furiosos. Com razão, penso eu. Quem estava no camarim se agitou e corria para se defender, pois os selvagens estavam atiçados e ameaçavam atacar com golpes de fúria. Um atrás do outro erguia seu braço-lâmina e investia contra o pequeno de gelo e fogo, lhe cortando aos poucos (-12%x5= 60%). Não era um movimento muito efetivo, mas pela quantidade de oponentes, Todoroki não aguentaria outra investida daquelas.

[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy DNLbqBO
Flash Fire / Snow Cloak
Lv. 23 (lucky egg)
[40%]

Sinto muito que tenham que passar por isso. Ser atraído para um lugar que não queria e ainda ser atacado como se fosse uma armadilha, mas precisamos de um fim. Todo, Incinerate!

Ele já sabia como reagir. Não esperou que os insetos se armassem. Foi mais veloz que a maioria e disparou o movimento de chamas por todo o espaço destinado ao combate, torrando os pokémon inseto e sendo aclamado pela outra maioria que não desejou a presença dos selvagens desde o início. A maioria, menos uma...

[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy 402 [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy 402 [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy 402 [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy 402 [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy 402
Swarm - Swarm - Swarm - Swarm - Swarm
Lv. 19 - Lv. 19 - Lv. 19 - Lv. 19 - Lv. 19
[0%] - [0%] - [0%] - [0%] - [0%]

CONTINUA NA PARTE 2

Registros:

Ali Malik — vs. Lindsey (parte1)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Ter Jun 27, 2023 3:34 am

A expressão facial séria deixava claro que aquele amontoado de Pokemon Selvagens atraídos pela outra o incomodava profundamente. Ele amava a beleza e a harmonia dos Pokémon, mas não acreditava na exploração desenfreada da natureza. Observando a treinadora Kricketune atrair os Pokémon selvagens para o camarim, um fogo ardente de determinação acendeu nos olhos de Ali. Decidido a resolver aquela situação, Ali deu cabo dos Kricketunes selvagens com a sua majestosa parceira Pokemon, Twin Vulpix, uma encantadora raposa de fogo com uma pelagem alaranjada e brilhante de um lado, do outro possuía uma pelagem branca como a neve e cintilante como o mais promissor floco de neve que caia dos céus na noite mais fria. A conexão entre eles era notável, uma parceria baseada na confiança e no respeito mútuo. Vulpix, percebendo a seriedade da situação, lançou um olhar de determinação para seu treinador.

Enquanto o fogo dançava e os Kricketunes voavam em meio à explosão de cores, uma onda de desconforto começou a se espalhar entre os artistas e treinadores presentes. Os olhares preocupados e apreensivos se cruzaram, refletindo a consciência de que toda aquela energia Pokémon poderia, de fato, representar um perigo iminente para eles e para o ambiente. Apesar de ter contornado a situação, o Coordenador fora mal quisto naquele instante.

Off:
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Ter Jun 27, 2023 2:56 pm


É claro que a musicista que invocara a horda de Kricketunes não estava nem um pouco alegre com o estardalhaço causado pelas chamas de Todo. No entanto, havia um alvoroço e se alguém de fora não se intrometesse, os ânimos nos bastidores poderiam estar ainda piores. Falando nisso, onde estava a segurança do evento?

* corte para os seguranças dormindo com o sing dos kricketune *

Sabia que qualquer coisa que dissesse ou fizesse nesse momento não poderia redimir minha ação com a moçoila de olhos cruzados aos meus, mas tinha de tentar, ao menos um pouco, amenizar a situação. Haviam muitas testemunhas de olho em nós. Colegas artistas, inclusive. Por isso falei:

Não pode colocar os seus desejos na frente da segurança dos outros. Estamos em um ambiente fechado e atrair selvagens pode colocar não só eles, mas como todos os convidados em risco caso as coisas saiam do controle. Veja, só. Aposto que esse não era seu plano.

Apontei para o monte de insetos chamuscados, rastejando para recuperar um mísero grão de energia e poder escapar do espaço fechado. Todavia, palavra alguma parecia ter surtido efeito. Ela parecia estar enfurecida e querendo briga.

Eu sinto muito que não queira me ouvir, mas meu Twin Vulpix está disposto a aceitar esse desafio e defender minha voz. Todoroki, faça o mesmo que antes com um duplo Incinerate!

Ali Malik — vs. Lindsey (parte2)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Qui Jun 29, 2023 1:36 pm

Os ânimos estavam se exaltando no camarim, principalmente entre o Coordenador e a musicista que gostou da retruca violenta que recebeu em resposta à horda desenfreada de Kricketune que invadiu o lugar. Ambos se encaravam e não tinha nada que ninguém poderia fazer e assim, estourou a eminente batalha.

Em um instante, Vulpix concentrou sua energia no interior de seu corpo. Chamas dançaram em seus olhos e seu focinho brilhava com um fogo ardente. Era hora de mostrar sua habilidade, o golpe chamado Incinerate. O ar ao redor de Vulpix pareceu tremer com a excitação, enquanto o fogo tomava forma à sua frente. Com um movimento ágil, Vulpix liberou a chama fervente em direção ao Kricketune. As labaredas laranjas voaram rapidamente pelo ar, envolvendo o corpo melódico do Kricketune em um abraço caloroso. O som da música que o Pokemon inseto tocara quase de forma tão natural quanto respirar cessou abruptamente, deixando apenas o crepitar das chamas como trilha sonora.

Kricketune, momentaneamente atordoado, tentou se recompor diante da súbita explosão de fogo. As chamas dançavam ao redor dele, enquanto suas notas musicais eram substituídas pelo ruído do fogo ardente. Por um momento, o Kricketune parecia surpreso, mas logo recuperou a compostura e começou a entoar uma nova melodia, adaptando-se às circunstâncias. Agora era a vez de Lindsey e ela não deixaria barato; um brilho intenso esverdeado surgia da sua pulseira após seu Z-Cristal reagir à sua vontade e brilho este logo envolveu todo o corpo de Kricketune que ergueu suas lâminas ao céu, reunindo energia vital ao seu redor. Seu canto, cheio de emoção, envolvia a todos os presentes,  principalmente Twin Vulpix, preenchendo o ambiente com uma harmonia divina.

Com um golpe poderoso, Kricketune bateu suas lâminas juntas, desencadeando uma onda sonora poderosa. O ar estremeceu, e um Z-Move Final Requiem, reverberou pelo pelo lugar. As notas tocadas pelo Kricketune eram carregadas de uma mistura de tristeza e grandiosidade, deixando especialmente o seu adversário atônito. Mas ainda havia mais, Kricketune havia se tornado a personificação da velocidade, não deixando ação para o seu oponente e com um movimento ágil, logo após a ordem de sua treinadora, Kricketune saltou no ar, suas lâminas reluzindo com um brilho metálico. Ele desceu em direção a Vulpix com uma velocidade surpreendente, visando atingir o Pokémon raposa com seu poderoso golpe, o X-Scissor. As lâminas cortantes de Kricketune brilhavam com uma aura azulada, enquanto ele as cruzava com precisão milimétrica, desferindo um golpe poderoso. O ar foi cortado com um som agudo e afiado, ecoando pelo campo, enquanto as lâminas se aproximavam rapidamente de Vulpix.

Para o azar de Lindsey e do seu poderoso Kricketune, Twin Vulpix e seu treinador possuíam uma resistência e tenacidade acima do normal e não iriam ser derrotados tão facilmente. Vulpix, apesar de debilitado e no limite das suas energias, ainda possuía fôlego para mais uma rajada de chamadas laranjas, vibrantes e determinadas que envolviam novamente o corpo do inseto dançante. Este, por sua vez, se esforçou para manter-se de pé e continuar a sua batalha, não queria decepcionar a sua treinadora, mas não resistiu. Acabou sucumbindo ao poderio do seu oponente.

Status:


Última edição por Hobbro em Qui Jun 29, 2023 1:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hobbro)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Qui Jun 29, 2023 2:38 pm


Nunca fui entendedor ou estudioso daqueles cristais de poder. Já havia lido sobre eles, justamente por ter acumulado alguns e serem fonte de energia especial, de conexão com a natureza e os pokémon, mas o que aconteceu diante dos meus olhos era inédito. Não era um movimento focado em um tipo específico. Era um ganho poderosíssimo para um movimento de som que já é bem forte e exclusivo. Aquela Requiem me trouxe sentimentos fortes e conflituosos, fazendo com que soltasse uma lágrima solitária, de forma involuntária. Lindsey sabia o que estava fazendo? Pois a canção parecia uma ode e ao mesmo tempo um presságio.

Por fim, eu tive certeza das chamas de Todo. Mesmo pequeno e não tão valente, a raposa de fogo e gelo resistiu ao bravo golpe cortante do inseto e nocauteou o sexto Kricketune consecutivo na mesma noite.

Basta, não é mesmo? De tanta dor e tanto caos...

Meu olhar não era soberbo, nem de alegria sobre aquela vitória. Apenas não queria que as pessoas e outras criaturas se ferissem de forma desnecessária, mesmo tendo sido obrigado a nocautear os selvagens e por consequência o companheiro da musicista.

Recolhia meu Twin Vulpix no colo e caminhava na direção da mulher, esperando paz.

De verdade. Sinto muito que teve de ser assim, mas espero que reconsidere. O lugar de selvagens não é em ambientes como esse.

Não sabia se seria bem quisto, mas tinha que tentar.

Ali Malik — vs. Lindsey (parte2)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Ter Jul 04, 2023 3:38 am

Lindsey, envolvida em um turbilhão de emoções após sua derrota, agiu impulsivamente e retirou o cristal de sua pulseira. Com uma expressão de raiva e frustração, ela o arremessou na direção de Ali Malik, o talentoso coordenador, numa tentativa de desabafar sua irritação. O ar pareceu ficar suspenso por um breve momento enquanto todos os presentes observavam a cena com surpresa. No entanto, a reação de Ali foi completamente inesperada. Ao ver o cristal se aproximando, ele executou um movimento ágil e elegante, pegando-o no ar com uma destreza impressionante.

Um sorriso confiante e sutil surgiu no rosto de Ali. Ele ergueu o cristal em sua mão, olhando diretamente para Lindsey com um olhar de superioridade. Sua postura se tornou ainda mais altiva, emanando uma aura de confiança absoluta. Os ali presentes, embora inicialmente chocados com o gesto de Lindsey, foram cativados pela resposta magnética de Ali. Sua atitude segura e confiante inspirou admiração e respeito instantâneos. O murmúrio de aprovação ecoou entre a plateia, enquanto todos testemunhavam a demonstração de sua maestria.

Com uma voz suave, Ali começou a falar, transmitindo uma mistura de elegância e superioridade em suas palavras. Apesar da atitude arrogante de Ali, algumas pessoas na plateia ainda apreciavam sua habilidade como coordenador. Eles se deixavam levar pela sua performance impecável, sua elegância inegável e a capacidade de cativar a atenção de todos ao seu redor. No entanto, havia também aqueles que, mesmo impressionados com suas habilidades, sentiam-se desconfortáveis com a maneira como Ali se comportava. Eles preferiam uma abordagem mais humilde e respeitosa, valorizando a camaradagem e o espírito esportivo. Enquanto o ambiente se dividia entre admiração e desconforto, o confronto entre Lindsey e Ali criou uma tensão palpável. As emoções estavam à flor da pele, e o desfecho dessa situação incerta ainda estava por ser revelado. E logo após uma resposta atravessada, Lindsey retirou-se empurrando aqueles que estava em seu caminho a fim de chegar até a porta dos fundos do camarim.

Informações:
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Ter Jul 04, 2023 5:14 am


Mas é claro que sentia a atmosfera mesmo sem a mera necessidade de enxergar os olhares que nos atravessavam. A tensão pairava no ar, principalmente após uma luta tão acirrada entre uma encantadora de kricketunes e um coordenador em ascensão. Por sorte eram todas do showbiz, caso contrário era certeza de ver matérias em sites de fofoca logo pela manhã. Se bem que.. em spikemuth nunca era dia. E que fofoqueiros estão por toda parte. Nem se passou pela minha cabeça que alguém poderia estar gravando. Se isso tivesse acontecido, eu certamente terei visitas de casa logo em breve.

Agora com Lindsey o assunto foi estranho. Ela se quer me respondia com palavras. Estava enfurecida demais para falar conosco após a derrota. Para tanto, tacou o cristal de poder da canção final em nós e...

Ela... Foi embora? - Perguntei, incrédulo.

Os caras que também estavam cansados de ver insetos no camarim deram de ombros e simplesmente voltaram ao que faziam antes de chegarmos. E não era da nossa conta.

Simplesmente peguei Todoroki no colo e fiquei por alguns segundo ainda absorvendo o que tinha ocorrido, com o cristal nas mãos.

Vem Todo, vamos retornar. Será que Lopunny terminou a gravação do clipe? Estou morrendo de curiosidade para saber como ficou.

Era melhor esquecer toda a cena, por mais caótica que tenha suado.

Portanto, retornava ao portão do estúdio onde a rainha do pop gravava com meu lopunny e pancham.

OFF: Finalizando a Quest Single Ladies

Ali Malik — vs. Lindsey (parte2)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Qua Jul 12, 2023 1:20 am



Ali se tornava uma pessoa notória, mesmo sem querer. De fato, alguns Paparazzi tiraram fotos do ocorrido, fora que diversos fofoqueiros de plantão estavam com seus Rotom Phones em mãos, clicando e enviando mensagens, sem parar.

Incrédulo com a partida de Lindsey sem se quer ter respondido, Ali pega seu Vukpix no colo, a pequena raposa de fato precisava daquilo, ele estava bem cansado após os últimos combates. Mas no colo de Ali, a raposinha de gelo e fogo se aconchegava e esmo cansada se permitia soltar um pequeno grunhido de felicidade.

O Cordenador se dirigia para entrada do set de filmagem do clipe, como não podia entrar ficou aguardando, até que um dos assistentes de Beyonce apareceu.

— Malik, acabamos as gravações, pode ir até o camarim se encontrar com seus Pokémon, a Diva que te ver também.

O homem segue a frente, servindo como guia até o Camarim, o caminho que eles seguiam eram os bastidores de todo o glamour dos clipes musicais, muitos fios, cabos, câmeras encostadas, refletores, alguns rolos de croma. Uma música pop podia ser ouvida bem baixo, como um mantra.

Assim que o homem chega à porta do Camarim ele a abre para que Ali pudesse entrar, seus pokémons estavam junto de Beyonce. E todos pareciam estar bem animados, bem suados e aparentemente exaustos, principalmente o pequeno panda, que mal tinha forças para se levantar.

—  Oi outra vez Malik, seus Pokémon foram divinos, acho que o clipe que gravamos vai ser um sucesso, gostaria de te agradecer por ter me emprestado eles.
Beyonce aponta para uma bandeja de prata e nela havia 4 PokéBlock , e duas Berrys.


—  Pegue esses Pokéblocks como recompensa, as Berrys foram seus Pokémon que encontram no palco, então pode ficar com elas.

Beyonce coloca uma toalha sobre os ombros enquanto descansa, ela bebe um pouco de água e pede para que Ali senta-se apontando uma cadeira.

—  E então Malik o que mais te trouxe aqui hoje?

Spoiler:


Última edição por ElliotNightray em Qua Jul 12, 2023 1:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Qua Jul 12, 2023 2:52 am

Enquanto caminhava pelos corredores, tinha um tempo para pensar. Normalmente não era nenhum caos ficar sozinho, principalmente após o início de minha jornada, onde fiz de tudo para conquistar esse direito. Só que depois de um confronto direto e ainda expositivo, me sentia invadido. Subitamente dava-me vontade de ligar para Burgh. Não sei o que diria, ou se ao menos conseguiria proferir qualquer palavra, tão pouco se ele estaria disposto a ouvir.

"Que tolice" - pensei de mim mesmo. "Não devo ter sido significante o bastante para ser atendido a uma hora dessas por alguém com agenda sempre lotada."

É claro que parecia autossabotagem, mas era melhor fingir que encarar a realidade. Nunca admitiria que entreguei meu coração para alguém que nunca mais se fez presente, seja por mensagem ou ligação. Carregar Todoroki no colo me trazia certo acalento. O mix de sensações quente e frio me deixava acordado, preso à realidade. Assim que fomos chamados, me preparei e comecei a segui o assistente de produção, passando com cuidado pelos cabos e demais equipamentos até a sala onde estavam meu Pokémon. Pancham fez o trabalho porque quis acompanhar e tinham espaço para outro do mesmo gênero, mas não tinha perfil para estar escalado como elite no time de coordenação. Eu estava treinando apenas os exclusivos da região pós-cataclisma. Fiquei com um pesar pelo esforço. Espero que tenha sido por ganho pessoal e não para ter um lugar de destaque.

Vendo que dos dois, Pancham era quem mais precisava de um descanso, retornei o Pokémon para a sua esfera, já que foram todos dois liberados e ouvi o que a diva do pop tinha a dizer e recebia o que me entregava. Dei dois dos pokeblocks para Vulpix e retirei um doce raro para Lopunny do bolso.

Agradeço. Na verdade, estou a caminho de Dewford para conquistar minha quarta fita. Quero desafiar o Hall com minha Lopunny, mas cada vez mais esperam ainda mais de nós, então vim buscar inspiração. Spikemuth foi a cidade da minha primeira fita, então imaginei que fosse me trazer sorte.

Após Todo comer, retornaria ele também e guardaria as frutas junto das outras.

OFF: Obrigado por assumir. Agradeceria se o papo do desafio da mega pudesse ocorrer de forma natural.
+1 Rare Candy para Lopunny [18]. Lv 38
+2 PKblock Beauty +3 para Vulpix [02]. Beautiful 26

Ali Malik — vs. Bey (parte2)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Qua Jul 12, 2023 5:54 pm



Ali tinha suas questões pessoais que lhe incomodavam um pouco, mas era bem difícil ele não ser notado agora, ele já era reconhecido, o suficiente para ter a atenção da diva do pop. Não haveria pessoa neste mundo que não iria querer um pouco de sua atenção.

Ao chegar no camarim ele da o devido descanso a Pancham que estava exausto. Mesmo na presença de Beyonce, Malik parecia confortável, como se estivesse ocupando o seu próprio camarim. Ele fazia o que tinha de fazer, pegava sua recompensa, dava alguns Blocks a seu Vulpix e uma Rare Candy para Lopuny.

Ao ser indagado por Bey, Malik logo respondeu, falando sobre seus objetivos futuros, para embasar o fato de estar ali buscando inspiração. Beyonce como em um surto de inspiração se levanta rapidamente, vai até sua bolsa em um canto do camarim e pega uma espécie de envelope preto com detalhes em vermelho e vai até Malik.

— Malik, hoje a noite teremos um baile de gala, somente a alta sociedade vai estar presente, eu farei uma exibição com minha Lopuny junto de um outro artista, porque não vem me assistir, quem sabe eu possa te inspirar.

Beyonce pega nas mãos de Malik e coloca o convite em sua mão, e olha para diretamente para seus olhos, era claro que ela não aceitaria um não como resposta, mas perguntava mesmo assim.

O sol estava a pino, estava na hora do almoço, o que daria a Ali metade do dia para se preparar para o evento, que prometia juntar diversas Celebridades.

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Qui Jul 13, 2023 12:49 am


Mesmo cansada, foi muito bom ver minha Lopunny contente. Ela raramente expressava alegria, então foi gostoso partilhar daquele momento. Estava ansioso para conferir o resultado. Fazia um leve carinho por detrás da orelha dela e sussurrava que tinha orgulho dessa conquista. Realmente tinha. Contribuiria em muito para nosso portfólio como artista.

Quando o convite veio, não soube o que dizer, tão pouco reagir. No entanto, duvidava que pensar sobre o assunto estivesse sob questão. Era quase uma intimação aceitar o convite.

Certo. Obrigado. - Foi o que consegui dizer.

Só não sabia se isso exigia uma troca de roupas ou se deveria ir direto. Quando ela se afastasse, abriria o convite para ver os detalhes e decidir.

Não me pergunte o por quê, mas já estava discando para Burgh, esperando que ele atendesse a ligação para partilhar um momento meu.

Ali Malik — vs. Bey (parte2)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Qui Jul 13, 2023 1:55 am



Spikemuth - 12:45
Malik leu o convite, super bem elaborado, que dizia que a festa de gala, iniciaria as 22h, porém o tapete vermelho daria inicio desde às 20h.

Burgh atendeu o celular, ficando muito empolgado com a ligação de Malik, contando sobre o que se sucedeu, quanto a linha de roupas que ele fez inspirado no Príncipe.

Porém deu espaço para que Ali contasse as novidades e se abrisse mais com ele.

Spoiler:



Última edição por ElliotNightray em Qui Jul 13, 2023 4:53 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Qui Jul 13, 2023 2:38 am


O convite era hipnotizantes. Sério. Que coisa mais magnífica o acabamento. Atenção aos detalhes deixava tudo ainda mais rico e a experiência completa. Eu estava tão imerso que quase não percebia as coisas que fazia no automático, como ligar para o estilista mais famoso do mundo e ser atendido e recebido com aquela empolgação. Ok. Posso ter enrubescido. Minhas bochechas estavam doloridas e minhas orelhas ardendo em chamas. É. Certeza de que estava com calor, ao menos.

Er-- eu, eu estou em spikemuth nesse momento e acabei de ser convidado pela própria Beyoncé para um evento de gala com direito a Red Carpet e... - E o que? Que mais digo? To com saudades? Quero te ver de novo? AAA - ...queria saber se você poderia me vestir (?)

Minha voz fraquejou no final. Ta, agora é certeza de que meu rosto estava vermelho como um darumaka. Me vestir? AAAAAH que isso! Busquei logo me corrigir.

Quero dizer.. eu adoraria usar algo original e.. seu. E também é uma boa desculpa para te ver...

Já posso morrer? Por que isso foi tão difícil? Queria me esconder no estofado de Lopunny e só sair quando fizesse 30.

Ali Malik — vs. Bey (parte2)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Qui Jul 13, 2023 4:48 pm



Spikemuth - 12:48

Aquela conversa de pouco mais de 2 minutos, parecia estar levando uma eternidade, Malik quase podia ouvir Burgh sussurrar em seu ouvido, o estilista agora sendo o bom ouvinte que geralmente não é escuta os motivos de Ali ter lhe ligado. Quando escuta a primeira parte Ali consegue ouvir um barulho, parece que algo caiu no chão ou foi derrubado, pelo escândalo e farfalhar parecia ser um pote de botões ou algo do tipo.

— Te vestir? Burgh engolia em seco envergonhado, após soltar algum tipo de palavrão contido por ter derrubado algo. Ele foi pego de surpresa e não sabia bem como reagir, e como num instinto ele deixava escapar. — Claro!

Um certo silencio constrangedor atingiu os dois, até que Malik rapidamente se recompôs reformulando sua frase anterior, o que fez Burgh soltar um risinho.

— Claro é sobre isso que eu estava falando, será uma honra, que você use uma de minhas peças nesse mega evento. O líder de ginásio foi astuto e se corrigiu também, mesmo tendo mostrado que de alguma forma, mesmo que inconsciente ele queria estar ao lado de Malik. — Inclusive, eu já tenho algo pronto, fiz um dia após nosso encontro na floresta, estava muito inspirado.

Burgh aproveita a deixa, e conta um pouco mais em detalhes sobre o sucesso da linha Malik em Santalune. Fala de dois ou três desfiles que levaram o nome do Principe. — Eu não queria me gabar mais também fui convidado para participar do evento, mas não tinha um grande motivo para ir, até agora. Eu devo chegar por volta das 17 horas, vou começar a me aprontar, nos vemos mais tarde Mali, beijos...

O estilista não sabia muito bem como se despedir por telefone, ele apenas esperava que Malik o respondesse para desligar. Agora Ali tinha cerca de 5 horas até que Burgh chegasse.

Spikemuth - 13:01

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Sex Jul 14, 2023 11:23 pm


Queria me encolher e me esconder num breu qualquer. Sentia meu rosto inteiro arder de vergonha. Afundei meu rosto na barriga de Lopunny, como quem afofa um travesseiro com a cara para abafar algum som.

"TE VESTIR?" - ELE PERGUNTOOOOU!

AAAAAAAAAAAAAA - saiu abafado na fofura da boneca vodu.

O silêncio foi o pior, mas a afirmativa.. deixava.. uma expectativa. Não era melhor, nem pior. Ainda estava ardendo. E não melhorou, mesmo ouvindo ele falar coisas boas e bem fofas sobre minha pessoa e como fui musa inspiradora para algumas criações. Ficava em estado de, não sei, na realidade era um misto de sentimentos muito intensos. Nunca havia sentido algo tão avassaladora, de maneiras diferentes. No geral era bom, só era... demais. Meu coração palpitava acelerado. Minhas mãos tremiam e transpiravam sem cessar. O aparelho telefônico estava quente, mas não tanto quanto minha orelha. Minha respiração ofegante, mesmo tentando controlá-la. Sabe? Demais. Mesmo assim, me causava conforto ouvir que ele viria por mim, mesmo já tendo recebido convite de alguém tão mais importante.

Vou aguardar ansioso a sua vinda. - Disse por fim, antes de encerrar a chamada.

Ao ver que realmente tinha ligado e desligado, fiquei uns segundos em silêncio observando o que tinha acabado de fazer. Olhei para Lopunny, que ficava confusa com tantos sentimentos que externei. E até mesmo os que não foram externados. Era difícil de reagir, eu sei.

Acho que seria legal tomar um banho e passar em um salão de beleza para fazer tudo o que temos direito, o que acha?

Ela parecia concordar, já que minhas emoções se acalmaram e a proposta deixaria ela ainda mais macia e relaxada depois de um dia de produção. Não me importaria de pagar o melhor salão para coordenador e Pokémon, afinal, era uma ocasião e tanto.

Ali Malik — vs. Burgh (call me maybe)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Sáb Jul 15, 2023 6:42 pm



Spikemuth - 13:30

Ali decidiu então que iria para o local onde está se hospedando, para que pudesse tomar um banho e então partir a procura de um salão de beleza, onde pudesse se aprontar para o grande evento. O dia estava ensolarado, mesmo na sombria Spikemuth era possível sentir o calor.

O príncipe chega ao hotel suando muito, mas logo consegue se refrescar tomando um bom banho, porém agora teria de voltar a procurar de um bom salão, Spikemuth era famoso pelos artistas, e tudo relacionado a beleza é uma arte, então certo de que ele encontraria todo tipo de profissional qualificado.

Porém era véspera de um grande evento, as ruas estavam bem mais vazias que o normal, porém os locais onde claramente era os salões de beleza estavam cheios, pelo que Ali ouviu enquanto caminhava os três melhores e maiores salões de Spikemuth foram fechados para atender algumas celebridades.

E os demais salões menores estavam com muita fila, o local com o menor tempo de espera era de pelo menos 5 horas, com isso Malik sabia que não conseguiria fazer uma recepção quando Burgh chegasse e se caso houvesse qualquer atraso por parte do salão, poderia perder ainda mais tempo, tempo essa na companhia de Burgh.

Malik continua a procurar por algum lugar que pudesse se preparar, levou mais uns vinte minutos até que Ali viu ao duas pilastras girando com as cores azul e vermelho, características dos barbeiros. Enquanto se aproxima percebe que algum tipo de discussão estava acontecendo.

Os envolvidos eram um homem de pele negra vestindo uma camisa de botão azul estampada, calças pretas com o que parece ser um coldre na perna, onde havia alguns pentes e tesouras, um sapato branco e usando óculos escuros, mas oque mais chamava a atenção no homem era seu corte de cabelo, algumas tranças que levam a parte de cima da cabeça formando o que parecia ser duas pinças.

Aparência: Barbeiro:

Quem discutia com o que parecia ser o dono da barbearia era uma mulher, esta estava com um longo vestido amarelo, sapatos de salto e um corte de cabelo muito característico da era vitoriana. Ela se assemelhava muito com uma mulher nobre de época.

— Seu Krabby beliscou meu Furfrou e eu me recuso a pagar por um atendimento tão descuidado assim. Gritava a mulher enquanto ela tampava sua boca com seu leque, escondendo um sorriso sínico. No qual Malik percebe facilmente.

— Meu Krabby jamais beliscou sequer um cliente até hoje, eu posso lhe garantir que ele não o fez com seu Furfrou, então eu lhe peço encarecidamente que me pague pelo trabalho realizado, que tenho certeza de que ficou estupendo. Enquanto o homem falava Malik percebia que ele estava bem sério, uma feição de quem falava a verdade, uma curiosidade é que enquanto ele falava ele gesticulava muito, como os rappers enquanto cantam.

Ao lado da mulher estava um Furfrou, aparentemente sem nenhum ferimento, porém ela estava muito bonito, além de seus pelos estarem muito bem tratados, eles tinham algumas tranças muito bem feitas que davam uma beleza diferenciada para aquele Pokémon. Em contra partida escondido atrás dos pés do barbeiro estava um Krabby, com um olhar assustado.

Spikemuth - 14:04

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Sáb Jul 15, 2023 7:03 pm

Mesmo após um bom banho, já estava começando a ficar cansado de andar pela cidade para encontrar um bom salão aberto. Realmente estava para desistir quando encontrei algo menos glamuroso e mais masculino, ao menos pela decoração. Assim que adentrei o espaço, pasmem, um barraco!

Fiquei observando. De vez em quando eu tremia quando me envolviam em escândalos, mas já tinha me acostumado um pouco para saber como reagir em alguns momentos. Como estava com o horário apertado, resolvi me intrometer, mas não diretamente. Usaria minha influência na internet. Sempre tem um fofoqueiro de plantão tirando prints e postando em tempo real. A julgar pela forma que ela estava vestida e se comportava, talvez daria certo, por isso iniciei uma live.

Hello My Loyals, Prince Ali Here! Estou em Spikemuth, me preparando para um evento de gala e parece que uma senhora podre está com dificuldades de pagar pelo serviço esplêndido que esses profissionais fizeram no Furfrou dela. Venham ver, estou em choque! Ele tem o aspecto bem cuidado, com brilho e sedosidade no pelo e não revela olhar de trauma com o corte. Eu quero que minha Lopunny seja tratada assim para o evento e próxima conquista da fita. O que acharam? - Dizia, olhando para a câmera do Rotom-Phone, que estava ao vivo e depois me aproximava da dama, pedindo depoimento. - Se a senhora estiver com dificuldades financeiras, pode ter certeza que Prince Ali ficará contente em fazer uma caridade. O que tem a dizer? Meus súditos querem saber.

Das duas opções que restava, ou ela passava pela humilhação se ser chamada de pobre ou resgataria o pouco de vergonha que tinha e pagaria pelo serviço.

Ali Malik


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Dom Jul 16, 2023 3:26 pm



Spikemuth – 13:35

Malik escutava de camarote mais um escândalo em Spikemuth, mas dessa vez ele não estava envolvido, pelo menos até o presente momento, o jovem príncipe não conseguia ficar parado vendo uma injustiça daquelas acontecendo, principalmente observando o excelente trabalho feito pelo barbeiro.

Rapidamente Ali saca seu Rotom-Phone e começa a fazer uma live, com um simples vlog ele começava a expor um grande golpe o qual a moça queria dar no barbeiro, Malik percebe que enquanto fala e mostra o Furfrou as reações de seus seguidores são bem impactantes, todos pareciam ter gostado demais do trabalho do barbeiro, alguns comentavam que iriam ao local também para receber tal tratamento.

A mulher extremamente irritada e envergonhada, não perdia tempo e manter a pompa, ela sacava uma de suas pokébolas e lançava ao ar soltando mais um de seus Furfrou, ambos se posicionavam a frente da mulher. — Quem você pensa que é para falar tais palavras, para Sareena Callotti. Se quer provar sua verdade eu te desafio para uma batalha, plebeu...

A mulher fazia cara de escarnio enquanto mantinha o queixo erguido, o leque sobre a boca, e a outra mão apontando para Malik o chamando de mentiroso.
— Se a senhorita está acusando meu Krabby, eu devo me juntar ao jovem rapaz para provar minha inocência. O barbeiro se volta para Malik. — Permita me ajudá-lo nesse combate! Eu sou Kyansa Mahpou, as suas ordens.

Kyansa não esperou Malik responder já lançando sua pokébola liberando seu Kingler, que se posicionava de lado apontando sua grande pinça para os Furfrou. Kyansa então saca duas tesouras do coldre em sua perna, faz alguns movimentos exagerados enquanto corta o ar, é possível ouvir o som do picotar das tesouras. Malik consegue perceber que em uma das tesouras havia uma Mega Stone presa ao cabo.

[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy 676 - Furfrou
Spoiler:

[Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy 099 Kingler
Spoiler:



Última edição por ElliotNightray em Dom Jul 16, 2023 4:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado Dom Jul 16, 2023 4:39 pm


Ela me chamou de plebeu? - Questionei para a câmera. - Talvez minha influência em Spikemuth não esteja tão grande quanto imaginei.

Talvez de tudo que foi dito, não ser reconhecido pela biscate caloteira era o que mais me incomodava. Minhas ações eram, no geral, para aumentar minha fama local e global, para conquistar assim um espaço na política internacional e reconhecer minha nação. E agora essa!

Eu diria que é imprudente batalhar dentro de um estabelecimento, mas se o senhor aprova, então tudo bem. Se prepare, Sareena Calloteira. - Não estava tudo bem. Eu detestava esse tipo de atitude perante a algo que poderia se resolver sem conflitos. Não queria exigir mais da boneca negra, depois da produção do clipe, mas esqueci de Todoroki e o restante do time era triste para combates diretos. - Lopunny, vamos ajudá-los. Inicie com Acupressure e Power-Up Punch. Cuidado com a loja.

Infelizmente teve de ser ela. E eu sabia que seria algo mais demorado, porque tanto Furfrou quanto Lopunny tinham habilidades que deixavam golpes físicos mais "suaves", digamos assim. Então era uma boa oportunidade para experimentar um novo combo que havia criado com ela (e graças a Arceus aprovado pela ADM). Apenas dava a LUCKY EGG para ela segurar e ganhar mais experiência com essa batalha

Ali Malik


Última edição por Mathito em Dom Jul 16, 2023 4:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Conteúdo patrocinado

Re: [Capítulo 18 - Narrada] Playing Boy - Publicado




Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte