Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:36 pm por Lando Grape

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:29 pm por PokéDados

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:53 pm por PokéDados

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por Lando Grape

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:05 am por PokéDados

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:55 am por Amorina

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:52 am por PokéDados

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:01 am por L Mars

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:37 am por L Mars

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:34 am por L Mars

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:29 am por L Mars

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars


{AR} Kalisto - Sprout Tower{AR} Kalisto - Sprout Tower

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 GQNx9Nb
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 GQNx9Nb
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 GQNx9Nb
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: {AR} Kalisto - Sprout Tower - Publicado Qua Ago 02, 2023 6:13 pm

APROVADO


Legal como você está descrevendo a manifestação da energia Shadow no Gastly, esse corrupção é algo bem forte e é legal ver que ele perde o controle as vezes. Pode seguir. Só fiz uma correção na EXP recebida


Última edição por ElliotNightray em Qua Ago 02, 2023 6:25 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8903
BellWolf
avatar
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8903
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8903

Re: {AR} Kalisto - Sprout Tower - Publicado Qua Ago 02, 2023 10:24 pm


Momento Científico
Um interlúdio

Kalisto Rowen escreveu:
REPORT - A TORRE CORROMPIDA E O SHADOW GASTLY


TEMA: Shadow Pokémon

Shadow Pokémon é uma condição incomum e crônica, afetando Pokémon que convivem com traumas e dilemas pessoais ou que vivem em lugares com uma energia sombria e corruptível. Embora a natureza específica, a origem e as características dessa energia não tenham ficado claras enquanto realizava minhas pesquisas, é óbvio que esse fenômeno  não é metafísico: é real, perceptível e quase palpável. A maneira como os Pokémon se tornam Shadow também não é bem definida. Claro, eles precisam de algum evento gatilho para isso, mas o processo biológico que os torna permanentemente agressivos não é explicado em nenhum livro ou nenhuma fonte que eu tenha consultado.

A Sprout Tower, no coração de VIolet City, é um dos lugares onde essa energia mais fica evidente. O peso da maldade pode ser sentido assim que você pisa na Torre, e embora se torne mais suportável à medida que você caminha pelas escadas e salões, a sensação de que algo ou alguém está sempre te observando não desaparece nunca.

Dentro da Torre, capturei um Shadow Gastly. Ele era exatamente o que se pode esperar de um Shadow Pokémon: agressivo, perigoso e poderoso - mais do que a maioria dos Gastly's. Estudando um pouco mais suas informações na Pokédex, percebi que ele tinha um aumento contínuo em seu Sp. Attack, que não deixava de existir quando ele estava fora de combate, o que acontece com todos os outros buffs de status. Por conta disso, só pude concluir que os Shadow Pokémon além de tudo são muito mais fortes que os Pokémon comum.

Outro aspecto interessante da Torre é o monge que vive no topo dela, Elder Li. É um homem velho, que usa as roupas comuns dos outros monges do lugar e que não é visto fora de seu cômodo no último andar há muitos anos. Aparentemente, ele e seu Hoothoot são parceiros antigos, e juntos tentam encontrar uma solução para a corrupção que cresce dentro da Sprout Tower. O homem entende muito sobre os Shadow Pokémon e pode ser de grande ajuda para o desenvolvimento de pesquisas no futuro.

Quanto ao Gastly, convivi pouquíssimo tempo com ele fora a batalha que tivemos. Após a conversa com o Sábio, fui ao Centro Pokémon e coloquei o Gastly em minha equipe, movendo o pequeno Swinub para a Box. Usei-o em uma batalha tripla  e imediatamente isso se provou uma ideia ruim. Ele atacou sem ser comandando, pondo em risco a segurança dos seus aliados, e começou a perseguir seu parceiro de equipe, meu WIngull, ao ser atingido por um Gust. Não fosse Mudbray lidando com os adversários a situação poderia ter escalado negativamente.

Em outra ocasião, no dia seguinte, fui até uma área segura e liberei o Gastly de sua Pokébola para poder interagir com ele - e essa também foi uma situação problemática. O Pokémon virou-se imediatamente em minha direção e começou a gritar de forma gutural, soltando gases por todo o seu corpo na tentativa de me envenenar. Quando recuei um pouco para me afastar do perigo, ele voou rapidamente contra mim, poluindo todo o ambiente ao redor com uma névoa roxa venenosa. Ele parecia ainda mais fora de si que quando batalhamos nas batalhas que tivemos na Torre em outros momentos. Talvez estivesse confuso por estar fora de seu habitat natural ou talvez só detestasse o fato de pertencer a alguém de forma inexorável e completamente contra sua vontade - e esse sentimento eu consigo entender.

De toda forma, precisei usar meu Baby Seviper para prendê-lo e meu Wingull para dispersar todo aqueles gás. O fato do tipo venenoso ser imune às toxinas de Gastly veio bem à calhar.

Minha busca agora é por Joy Scent. Esses itens são amplamente difundidos entre Purificadores e outras pessoas que trabalham estudando e batalhando contra Shadow Pokémon, e aceleram muito o processo de purificação. De fato, o Gastly pareceu mais calmo pouco depois do item ser usado nele, mas são raros, de difícil aquisição e não podem ser comprados nos Pokémart do continente. Acho que consigo mais alguns na Sprout Tower, mas devo batalhar com Shadow Pokémon em grandes quantidades para conseguir finalizar o processo de purificação do Gastly apenas com eles - e não sei o quão perigoso é permanecer por tanto tempo na Torre.

Em outro momento, quando levei meus Pokémon para serem curados, a Enfermeira Joy recuperou a equipe e um alarme tocou em seu aparelho: uma mensagem em vermelho sinalizando "Shadow Pokémon encontrado". A Chansey deu um pulo para trás, mas a mulher responsável pelo local manteve-se impassível, silenciando o alarme e executando todo seu trabalho com um profissionalismo ímpar. Ela perguntou-me se eu tinha ciência daquilo e sinalizei que sim, mas que ainda tinha algumas dúvidas quanto ao processo de purificação.

Ela então explicou que a purificação é um processo complicado e volátil, que deve ser executado com cuidado e de preferência por alguém com certa experiência, um Purificador. Em seguida, falou que se eu realmente quisesse tentar purificar o Gastly por conta própria, deveria ter em mente que não seria saudável mantê-lo em um ambiente corrompido como a Torre, nem usá-lo em batalhas contra outros Shadow Pokémon, porque isso poderia atrapalhar todo o processo. Além disso, para purificá-lo, deveria tratá-lo sempre bem, aumentar sua força e usar Joy Scent assim que possível, porque esse é o método mais confiável de aumentar a pureza de um Pokémon rapidamente.

Anotei as informações que ela repassou em meu Rotom Phone e estendi a mão para agradecê-la pela imensa ajuda. Apesar de ser ruim para o Gastly permanecer na Sprout Tower, creio que consigo compensar a influência da Torre com outras formas de purificação.

Enfim.

Todo o processo será complicado, mas espero estar à altura da tarefa. Desejem-me sorte!

Atualizações:

Off:

Missão:



Última edição por BellWolf em Qua Ago 02, 2023 10:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : BellWolf)


Ficha ----- Box ----- Sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: {AR} Kalisto - Sprout Tower - Publicado Qui Ago 03, 2023 12:31 pm

APROVADO

Eu já tinha lido anteriormente, sua escrita realmente é perfeita. Acho que o pesquisador, a classe, combina realmente com você. É um texto simples, mas que torna realmente uma leitura agradável, como se tivesse lendo um artigo de revista voltada para o público comum. Gostei realmente desse report.


Última edição por Forseti em Qui Ago 03, 2023 12:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8903
BellWolf
avatar
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8903
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8903

Re: {AR} Kalisto - Sprout Tower - Publicado Seg Nov 06, 2023 4:35 pm


Chegamos ao limite da água mais funda
Levanto o olhar pro céu
Kalisto estava especialmente indisposto aquela manhã. Depois de tantas semanas circulando pela Sprout Tower sentia que suas possibilidades no lugar tinham se encerrado. Já visitara Elder Li no topo da Torre algumas vezes, conversara com acólitos e monges mais antigos, tentara até mesmo usar os ritos esotéricos que eram ensinados naquele lugar à procura de formas de acelerar o processo de purificação, mas todas as suas buscas tinham sido infrutíferas.

"Parece que não tem atalhos nesse caminho", pensou ao relembrar de todo seu trabalho até ali. E, de fato, não havia. O processo de purificação é lento, delicado e exige uma força de vontade e uma determinação ímpares, por isso o número de Purificadores é muito pequeno.  

Levantou-se de sua cama no Centro Pokémon meio a contragosto, movido muito mais pela obrigação fisiológica que o chamava naquela manhã que pela sua força de vontade habitual. Arrumou-se rapidamente e saiu do quarto, apenas acenando para a Enfermeira Joy que já trabalhava. Kalisto saiu rua afora se perguntando se aquela mulher descansava em algum momento.

Rowen estava tão absorto em seus pensamentos que só notou a neve que caía quando já estava na porta da Torre e acabou dando de cara com um boneco de neve gigante, feito pelas crianças que brincavam ao redor. Esboçou um sorriso de canto quando um Pokémon voador passou voando rapidamente, puxando o nariz-cenoura do boneco, deixando um bando de crianças revoltadas lá embaixo.

A porta exigiu mais força que o habitual para ser aberta diante da neve acumulada no chão. Ao entrar, Kalisto correu na direção de um dos altares do lugar que tinha diversas velas com chamas acesas. O calor coletivo dos pequenos objetos expulsou o frio de suas mãos, da mesma forma que a luz espanta as trevas dos lugares que toca.

- Meu pai costuma dizer para eu não fazer isso, mas também não acho que os espíritos se importariam. - Kalisto virou-se na direção da voz sobressaltado, quase derrubando as velas do altar com o movimento de seu braço. Estava tão distraído pelo frio que nem notara que um homem já estava ali antes dele, expondo as mãos na direção da vela para aquecer seu corpo. - Não precisa se preocupar, Rowen, eu não vou contar.

A voz do homem pareceu familiar, mas só quando a chama de uma vela bruxuleou em um ângulo específico que Kalisto conseguiu ver seu rosto com mais nitidez. Suspirou aliviado, recompondo-se de sua posição de batalha que tinha infantilmente assumido com o susto. O Policial detestava ser pego de surpresa.

- Ryuji, da próxima vez pode ser um pouco menos... soturno? - A última palavra saiu quase como se fosse cuspida, mas o homem não pareceu se importar. Kalisto conhecia Ryuji de suas idas constantes à Sprout Tower. O homem era filho de Elder Li, o sábio que comandava as atividades na torre, mas nem de longe assumira o caminho dos monges, vestindo-se como a representação perfeita do estereótipo punk.

- Olha, eu já estava aqui quando você chegou. Não é minha culpa se você já se acha tão dono do lugar que nem presta atenção no que está acontecendo. Kalisto abriu a boca para protestar mas foi impedido por um aceno de seu interlocutor para se aproximar. Relutantemente, se colocou na frente das chamas da vela e estendeu as mãos para serem aquecidas.

Os dois permaneceram assim por um momento exageradamente longo, mesmo quando o frio há muito já havia deixado os corpos dos dois. Um silêncio raro recobria a Torre como um véu precioso, os Pokémon estavam quietos, leves lufadas do ar frio se esgueiravam pelas frestas na parede para dentro do lugar, fazendo um barulho baixo e constante, que mais preenchia o silêncio que o extinguia.

Foi Ryuji quem falou primeiro.

- Preciso de sua ajuda com uma coisa. - Seu tom de voz oscilou entre a afirmação e a interrogação. Antes que Kalisto pudesse responder, ele continuou: - Eu capturei um Pokémon Shadow e está sendo especialmente difícil o seu processo de purificação. Uma batalha rápida pode ajudar a fortalecer nosso vínculo. Até te dou um item de agradecimento.

- É claro. - Foi a resposta do Policial. Os dois treinadores afastaram-se um pouco, assumindo uma distância segura para a batalha. Então, simultaneamente, lançaram sua Pokébola para o alto.

O Carvanha de Ryuji apareceu com olhos carmesim. Não um vermelho comum, mas um tom específico, daquele que se jorra das artérias quando são rompidas. Eram olhos assassinos. Mudbray sentiu o peso daquela presença mas não recuou, e Kalisto sentiu-se satisfeito por ter escolhido sua Pokémon mais forte para aquela batalha.

- Use Aqua Jet. - Mudbray nem teve tempo de se surpreender. O tipo água envolveu-se rapidamente em um manto aquático, voando como um míssil supersônico em sua direção, atingindo seu corpo rígido e a arremessando alguns metros de distância. Rowen virou-se para trás, e viu sua Pokémon se levantando com dificuldades. Ela ainda conseguia batalhar mas precisavam acabar com aquilo rápido. Com apenas um golpe.

- Mud, use Double Kick - O golpe de Mudbray nem de longe foi tão rápido quando o do seu adversário, mas foi muito mais efetivo. O tipo água recebeu dois poderosos ataques, caindo fora de combate rapidamente.

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 318
Shadow Carvanha lvl 10 HP 00%
Item: Nenhum; Attack +2

VS

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 749
Mudbray lvl 16 HP 62%
Item: Nenhum; Defense +1

- Acho que mereci essa. - O homem falou, suspirando, enquanto recolhia seu Pokémon. Para o homem, aquela pode ter até parecido uma derrota vergonha, mas Kalisto sabia a verdade: se sua Mudbray não fosse tão mais experiente ela estaria em maus lençóis. O tipo água atacava violentamente e seria um adversário poderoso dali a uns meses, se seu mestre  conseguisse purificá-lo. - Pegue, está aqui sua recompensa.

Kalisto recolheu o dinheiro que Ryuji entregou para ele e guardou em uma mochila. Quando o homem se distanciou, aproveitou a oportunidade para cuidar de seu próprio Shadow Pokémon, entregando uma Exp. Candy XS que carregava consigo para o Gastly. Foi apenas um lapso, mas Rowen poderia jurar que o Pokémon sorriu pra ele ao engolir o doce. Logo antes de tentar matá-lo envenenado com gás tóxico.

Seria uma longa jornada ainda, mas parecia haver luz no fim do túnel.

Atualizações:

Off:

Sorteio:

Missão:



Última edição por BellWolf em Seg Nov 06, 2023 4:46 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : BellWolf)


Ficha ----- Box ----- Sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 197
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 196
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 700
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 134
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 135
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 197
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 196
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 700
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 134
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 135
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 197
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 196
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 700
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 134
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 135
974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: {AR} Kalisto - Sprout Tower - Publicado Ter Nov 07, 2023 11:43 pm



974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Incrédula, seu vocabulário é bem vasto e sua escrita é maravilhosa. Acho que é a primeira vez que te vejo por aqui, então seja bem vindo de volta! E olha que benção, além de colega de facção também é um colega de classe! Avante pesquisadores! Boa sorte em seus próximos dados e em sua aventura!

Sobre o sorteio do Pokémon selvagem acho que não tem problema, mas creio que não pode deixar de lado o dado, o próximo evento coloque os Pokémon encontrado e deixe essa observação também para o avaliador não ficar perdido.


Última edição por Ártemis em Qua Nov 08, 2023 12:12 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8903
BellWolf
avatar
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8903
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8903

Re: {AR} Kalisto - Sprout Tower - Publicado Qui Nov 09, 2023 5:20 pm


Quando eu me derreti
Você me pôs na geladeira, poxa
Kalisto ainda olhava Ryuji se afastando quando sentiu algo estranho em sua Pokébola. Tocou o objeto que deveria guardar a Teddirusa só para confirmar que sim, ele estava vazio, e que sim, a Pokémon provavelmente aproveitara sua distração durante a batalha para desaparecer. Rowen estava acostumado com aquilo e por isso não foi tomado pelo medo quanto à segurança de sua Pokémon, mas, mesmo assim, considerava certa falta de responsabilidade sua permitir que a tipo normal sumisse sem ser notada.

Suspirou irritado. De certa forma, invejava Teddiursa. A Pokémon ia para onde queria quando queria, sem necessidade de obter permissão ou consentimento de qualquer tipo. Claro, ela sempre acabava voltando para Kalisto trazendo algum item consigo, mas a liberdade de partir só é realmente grande quando há liberdade de voltar. Rowen não sentia-se livre de nenhuma forma. Podia andar pelas cidades e rotas em sua jornada, atravessar cavernas e rios, prender bandidos por onde passava, mas era constantemente cercado pela necessidade de obter permissão para tais ações: permissão da Polícia e, principalmente, de si mesmo.

Não se sentia livre e por isso não o era.

A luz fraca das velas bruxuleou e foi refletida por um ângulo incomum no canto do salão e arrancou Kalisto de seus pensamentos. O Policial olhou por alguns segundos para o lugar, tentando identificar o que era aquele objeto, mas a fraca luminosidade o impediu. Então, deu alguns passos e a silhueta do objeto foi ficando mais nítida até tomar a forma de uma forma conhecida: um Repel. Seria um item útil e, definitivamente, não era uma oferenda. Assim que esticou as mãos na direção do item duas formas apareceram nas sombras, acertando seu peito simultaneamente, o fazendo recuar uns quatro passos para trás.

Sentiu uma dor opressiva na região que foi atacado e encarou os dois Pokémon a sua frente. Eles pareciam defender o repel com obstinação e Rowen quase deixou aquilo para lá. Quase. Ele não gostava de batalhas sem sentido, mas tão pouco gostava de ser atingido por um golpe surpresa. Então, arremessou duas Pokébola para cima, revelando Mudbray e Gastly. Pareceu a situação ideal para testar o Shadow Pokémon.

- Gastly, use Poison Gas. Mudbray, Double Kick no Rattata. - Kalisto nunca tinha visto o outro Pokémon contra o qual estava batalhando. Estendeu a sua Pokédex para registrá-lo, apenas para descobrir que o Pokémon rato também não estava registrado. Aproveitou o momento para coletar informações dos dois.

Enquanto o treinador fazia isso, Gastly preenchia o ambiente com seu ar tóxico, afetando ambos os adversários. Sem perceber o veneno entrando em seu sistema respiratório, o Rattata balançou a cauda efusivamente na direção do tipo solo, reduzindo suas defesas. Entretanto, Mudbray não se deixou intimidar e acertou dois poderosos chutes no tipo normal, derrubando-o rapidamente.

Nesse ínterim, Cetoddle encheu seu peito de ar e soprou um vento gélido na direção dos Pokémon de Kalisto. Talvez fosse apenas o ar frio entrando pelas portas da Torre, mas o Powder Snow do tipo gelo foi muito mais poderoso do que o esperado, causando danos especialmente graves em Mudbray. Quando a rajada parou, o pequeno Pokémon glacial tossiu sequencialmente, o veneno de Gastly penetrando seu corpo.

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 019
Rattata lvl 11 HP 00%
Item: Nenhum; Desmaiado; Envenenado

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 974
Cetoddle lvl 11 HP 72%
Item: Nenhum; Envenenado

VS

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 749
Mudbray lvl 16 HP 45%
Item: Nenhum

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 092
Gastly lvl 11 HP 81%
Item: Spoiled Apricorn

Kalisto viu ali a oportunidade perfeita para encerrar de vez aquela batalha. - Gastly, Night Shade; Mudbray, Double Kick mais uma vez.

O pequeno tipo gelo foi surpreendido por um movimento rápido do fantasma, que se mesclou às sombras da Torre e projetou uma imagem assustadora na frente de seu adversário, causando danos com um susto que ele carregaria para sempre. Os chutes foram pior. Mudbray estava próximo e não tardou a se aproximar o bastante de Cetoddle para desferir dois poderosos golpes em seu pequeno corpo, deixando-o fora de combate.

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 019
Rattata lvl 11 HP 00%
Item: Nenhum; Desmaiado; Envenenado

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 974
Cetoddle lvl 11 HP 00%
Item: Nenhum; Desmaiado; Envenenado

VS

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 749
Mudbray lvl 16 HP 45%
Item: Nenhum

974 - {AR} Kalisto - Sprout Tower - Página 2 092
Gastly lvl 11 HP 81%
Item: Spoiled Apricorn

Rowen arremessou duas Pokébola, que se fecharam rapidamente ao redor de ambos os adversários. Coletou-as do chão com extremo cuidado e viu elas desaparecendo em sua frente, teletransportadas para a Box Pokémon onde estavam seus outros Pokémon. Decidiu ir para o Centro Pokémon recuperar as energias de Mudbray e quase esqueceu de coletar o Repel no chão, o objeto que deu origem a toda aquela confusão.


Atualizações:

Off:

Sorteios:

Capturas:

Missão:



Última edição por BellWolf em Qui Nov 09, 2023 5:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : BellWolf)


Ficha ----- Box ----- Sorteio
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

Re: {AR} Kalisto - Sprout Tower - Publicado Sáb Nov 11, 2023 9:43 pm





APROVADO!!
Excelente meu jovem.






Foi um evento bem rápido, não havia muito o que fazer quanto a isto. A narrativa foi bem simples, apesar que no começo eu senti uma reflexão bem profunda e isso eu simplesmente amei, tente manter esse ritmo. No mais tudo certo, pode prosseguir, ah, excelente adição com essa criaturinha de gelo devo dizer hehe.


Conteúdo patrocinado

Re: {AR} Kalisto - Sprout Tower - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2