Últimos assuntos
PokePontos : 17007
Rotomdex
O Flying Cafe é um local bastante procurado por aficionados do Flying Type mas também por amantes de um bom Caffa Shot ou simplesmente aqueles que procuram um ambiente interessante para tomarem um drink.
O seu interior é bastante amplo e vertical, possuindo diversas varandas flutuantes que podem ser acessadas com a ajuda de Pokémons Voadores, cordas e rapel. O Café encontra-se no interior oco de uma enorme sequoia em Fortree, com janelas amplas para o exterior.
Espalhados pelo Cafe encontram-se diversas decorações como balões e semelhantes, sob a forma de Pokémons voadores.
O Cafe possui diversos Pokémons que servem os seus clientes que podem ser vistos e registados na Pokedex, permitindo assim completar a Pokedex muito mais rapidamente.
Pelo preço de 2000§ a entrada, qualquer visitante pode, se quiser, registar como Visto e Capturado os seguintes Pokémons:
Se o membro tiver a Chave da Cidade paga apenas 1000§.
Se o membro tiver a Chave da Cidade paga apenas 1000§.
Durante a Primavera poderá também encontrar:
Durante o Verão poderá também encontrar:
Durante o Outono poderá também encontrar:
Durante o Inverno poderá também encontrar:
PokePontos : 1827
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
diário
diário
Antes de seguir viagem, queria tomar algo gostoso e descansar em um café. Felizmente Fortree tinha um temático que conseguia respirar e não postar falando mal daquela dissimulada.
Postava uma foto no café com a logo de Fly no topo, com as tags #Contest #Coordinator #WIPHALL para que meus fãs começassem a perturbar a administração para finalizar o Hall e eu poder me apresentar. Observava os trending topics e Amorina Dourado estava dando um show em Pewter.
— ... Não foi essa querida que me atacou na corrida do último verão em Alto Mare? - Perguntava a mim mesmo tentando recordar os detalhes daquela noite. Kyogre deixou tudo embaçado.
Pagava o valor de quem tem a chave da cidade e registrava os pokémon que estavam lá para interagir com os visitantes.
Pagou $1.000
Registrou como Visto e Capturado:
- Pidgeotto
- Duduo
- Tailow
- Tranquill
Primavera: Swellow e Trumbeak
Ali Malik — Cafezinhuuu
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor