Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U - Publicado Qui Set 28, 2023 2:29 am


Dia 69 - 11:50 P.M.

Acredito que a pior parte de toda essa viagem foi ter que deixar Max em Violet. Ele queria vir até o Concert Hall, mas como era muito menor e tinha responsabilidades com a escola e o negócio da família, não tive como fazer muito o mais. Só pude confirmar que retornaria após a vitória em Dewford para buscá-lo no final de semana.

Enquanto isso... Já em Spikemuth, me alojei no hotel de sempre, que passou a me tratar com mais cordialidade que o normal depois da última aparição com Burgh, Viola e Beyoncé nas capas de revistas. Fiz uma reserva de um bom jantar e aluguei algumas roupas para o evento da noite. Decidia vestir a nova coleção da Acne Studios. Uma das peças de outono me chamou muito pela atenção pelo brilho que refletia sem ter nenhuma pedraria. Arrumava o cabelo, deixando ele preso e me perfumava para esse encontro poderoso.

O concerto estava belíssimo. Todas estavam avisados do meu retorno.

-- Com licença. Tenho um encontro com a diva da noite. Lady Beyoncé me aguarda.

Estava pronto para conquistar mais esse desafio.

Registros:

Ali Malik — vs. Bey


Última edição por Mathito em Qui Set 28, 2023 3:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U GQNx9Nb
[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U GQNx9Nb
[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U GQNx9Nb
[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U - Publicado Qui Set 28, 2023 2:37 pm



Spikemuth - Auditório

Prince Malik após algum tempo em fim retornou para Spikemuth, o dia estava realmente agradável, a brisa refrescante do outono passava pela cidade, após desfrutar de uma noite luxuosa em dos melhores hotéis da cidade seguia para o auditório, onde tinha um encontrado marcado com a diva do pop, Beyonce.

Assim que chega, algumas pessoas que o conheciam pediam seu autografo outros pediam para tirar fotos, mas enfim chegava ao Auditório, como um celebridade tinha passe para adentrar qualquer local, inclusive o set de filmagem onde Beyonce estava ensaiando alguns passos de dança com seus Pokémon. Ao ver Malik a diva parava o que estava fazendo e ia até o jovem. -- Olha quem voltou para Spikemuth! Seja bem vindo Prince Ali, o que tem feito? Sua Loopuny fez bastante sucesso no nosso ultimo video clipe.

A rainha jogava conversa fora, mas Malik tinha um objetivo, que era desafia-la para em fim conseguir a Mega Stone da mesma. -- Desculpe ficar te enrolando aqui, eu também tenho muito o que ensaiar hoje, então vamos aquecer com uma batalha, não pegarei mole com você senhor Prince.... Beyonce assoviava e sua Lopunnyque ensaiava junto de outros Pokémon vinha até ela, a musa ia até sua bolsa e pegava um dispositivo que parecia uma bateria e colocava na cintura.

[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U 428-m
M-Lopunny female Lv.35
100% (100%)
Scrappy | Spd 110
Registros:

Ali Malik — vs. Bey
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U - Publicado Qui Set 28, 2023 3:27 pm

Confesso que estar num espaço de diversão e entretenimento como aquele palco na figura de Prince Ali era muito curioso. Sabia hoje que gostava da atenção, mas era diferente daquela que atraia olhares e palavras como herdeiro. Aquelas pessoas que se amontoavam desejando algum contato comigo e meu time queria fazer parte, mesmo que um pouquinho, da nossa trajetória porque acompanhava e valorizava nossa arte. Não algo genérico, ou algo maquiado. Mas de verdade. A nossa verdade.

Lopunny tinha treinado muito para esse evento. Ainda mais que da última vez, que seria uma incerteza a vitória perante ao desafio, enfrentando sua contraparte mega e evoluída. Portanto, além da combinação em seu estágio de completude já treinado, ela carregava a única Flying Gem que possuía. Respirava fundo e colocava a coelha negra em campo, respondendo a provocação de Beyonce.

— Não sabe como esperamos por essa noite. Espero fazer jus ao imaginário que fazem de nós, então se for rápido demais e não conseguirem acompanhar, peço perdão. Vamos começar. Avance com drain punch e já na sequência use nossa mais nova combinação: flash acrobatics.

Respirava fundo. Estava tremendo. Não conseguia sentir se minha boneca compartilhava desse sentimento comigo. Sabia apenas que ela admirava a outra coelha, tal qual eu admirava a single lady. Meu coração esperava que ela mantivesse a calma e lutasse tão bem quanto sempre. Fazia uma prece als meus encantados que a benção de dona marta reforçasse nosso poder. Seja maximizando nossa força ou defesa, ou protegendo contra males.


Ali Malik — vs. Bey


Última edição por Mathito em Sex Set 29, 2023 2:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U GQNx9Nb
[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U GQNx9Nb
[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U GQNx9Nb
[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U - Publicado Dom Out 01, 2023 2:25 pm



Spikemuth - Auditório

Malik era o primeiro a dar a sua ordens, pedindo para que Plush Lopunny iniciasse sua investida com Drain Punch, e a coelha negra não vacilava e começava seu movimento, sua mão começava a brilhar em um tom alaranjado e com seu movimento gracioso se movia na direção de Beyonce. -- Não tão rapido Ali, Lopunny hora da Mega Evolução. Beyonce toca no seu Mega Ring e a energia da tal bateria que ela tinha pego antes começava a brilhar, a energia multi-colorida tomava conta de sua coelha e transformando mais uma vez, em sua forma Mega. -- Lopp, ataque com seu Fake Out!!

As coelhas se encontravam então no meio do campo de batalha, Mega Loppuny se preparava para atcar com seu Fake Out, porém a atingir a coelha negra, percebia que ela estava em volta de um escudo, o golpe atingia o escudo que a protegia, então o escudo se dissipava e Plush Lopunny aproveitava para desferir seu ataque na barriga da coelha marrom a fazendo sentir seu grande poder.

-- Lopp, não deixe barato use Drain Punch! Beyonce perde a compostura, claramente ela não entendia o que estava acontecendo, Malik dava as ordens para seu ataque esclusivo, Plush Lopunny desaparecia no ar, a coelha marrom então via um sombra acima de si, era a coelha negra, fazendo acrobacias aéreas enquanto descia em alta velocidade atingido um poderoso chute em sua adversária. Mega Lopunny sem poder reagir, voltava a sua forma original e caia de joelhos, antes de sucumbir no solo do palco. -- Loppppppp.... Gritava Beyonce, correndo na direção de sua Pokémon. A diva abraçava sua Pokémon no solo e a colocava para dentro de sua Pokébola.

-- Ali você está em outro nível, claramente sua Loppuny e muito poderosa e merece receber o poder da Mega Evolução, pegue isso. Beyonce pegava uma Lopunnite e entregava ao Coordenador.

[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U 428-m
M-Lopunny female Lv.35
100% (0%)
Scrappy | Spd 110

Mega Loppuny usou Fake Out (Protegido pela Benção)
Plush Loppuny usou Drain Punch (47%)
Plush Loppuny usou Flash Acrobatics (67%)

Registros:

Ali Malik — vs. Bey
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U - Publicado Dom Out 01, 2023 3:58 pm

Quando minha boneca começou a se movimentar e Beyonce a se desesperar, eu sabia que tínhamos levado a melhor. A benção de Dona Marta valeu a viagem até Violet, mesmo não conseguindo realizar nada que era do meu interesse. Do contrário, a batalha seria muito mais incerta. Conhecendo Drain Punch e sendo do tipo Lutador, ainda por cima com a habilidade Scrappy? Era quase como se aquela versão mega se declarasse superior às outras coelhas, sem dizer uma única palavra, apenas existindo. Esse era o Pokémon de um Diva.

A vitória veio, nos consagrando naquela noite de espetáculos. Pular os floreios não era muito a nossa cara, mas já tivemos história e apenas isso ficou pendente por causa da administração, sabe? Então limitei-me apenas a comemorar com minha boneca negra, apertando-lhe aos montes, agradecendo por seu esforço e dedicação. Quase chorava, de tamanha alegria, se pensado o quanto lutamos por isso.

Bey se aproximava, depois de verificar sua Pokémon, e dizia palavras de reconhecimento. Ficava um pouco encabulade, mas ficava imensamente grate.

— Tenho que confessar, eu sabia que seria o maior desafio de nossas vidas e me preparei MUITO, especialmente para esse encontro. Da última vez que nos encontramos eu não estava tão preparade assim. Loppuny ainda não tinha dominado seu combo e o nível de poder estava bem abaixo do de hoje. Foi uma longa jornada, mas valeu a pena. E eu agradeço demais pela oportunidade.

Queria dar um abraço nela. Não sabia se seria bem recebido pela derrota ou por qualquer outra coisa vinculado à imagem, mas estendia os braços mesmo assim, aguardando a troca de carinho.

— Na verdade tem algo que me deixou em dúvida. Como você ativou a mega evolução?

Eu ainda não tinha algo correspondente para ligar a pedra. Também... Eu vi uma bateria. Recentemente vi uma matéria na internet sobre isso. Acho que Iono-chan fez um vídeo explicativo, ou algo do gênero, mas não tive tempo de verificar. Conversar com alguém que entendia para me instruir era a forma mais rápida de aprender e depois viria a prática.

Ali Malik — vs. Bey


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U GQNx9Nb
[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U GQNx9Nb
[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U GQNx9Nb
[Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U - Publicado Seg Out 02, 2023 5:16 pm



Spikemuth - Auditório

Malik ainda tinha duvida de como ativar a Mega Evolução, e não ficava sem perguntar a Beyonce, a diva ia até a abeira do palco e se sentava, tomando um pouco de garrafa de água. -- Eu ativei a Mega Evolução a partir dessa Transform Battery. Como deve saber o poder dos Mega Rings não estava sendo possível ser ativado, então Clemont e outros cientistas desenvolveram esse equipamento que consegue converter a energia dos combates em energia para bateria.

A diva do pop gesticulava, tentando ser o mais didática possivel. -- Com isso é possível ativar as Mega Stones e assim gerar o fenômeno da Mega Evolução, eu te daria um Mega Ring, porém todos foram recolhidos por Clemont e sua equipe, eu sugiro que vá a Novus encontra-lo e conseguir sua Transform Batery. Assim também poderá ativar o Mega Evolução.

A Diva então se levantava e ia até um balcão onde estava seus pertences, e retira alguns itens ao qual aplica a PokéBola de Lopunny, e então solta a coelha marrom totalmente recuperado para fora da esfera metálica. -- Ali eu adoraria bater papo, mas amanhã tenho um show e preciso muito ensaiar uma nova coreografia, se ainda estiver na cidade está mais do que convidado para o show.

Registros:

Ali Malik — vs. Bey
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U - Publicado Ter Out 03, 2023 10:28 pm

Entendia suas palavras e anotava mentalmente o que devia fazer. Dewford haveria de esperar. Fortree também. Novus e Clemont eram prioridade, pois deixar Lopunny mais forte e capaz era o meu mais novo objetivo.

— Eu agradeço a disponibilidade em me receber e pode ter certeza que a deixarei orgulhosa. - Dizia, me despedindo da grande estrela e do palco que nos recebeu tão bem.

OFF: Apenas encerrando com esse post para agradecer ao Elliot pela narração não apenas dessa, mas da última rota que foi belíssima e ainda está na minha mente e vai ter continuação :)

Ali Malik — vs. Bey


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Conteúdo patrocinado

Re: [Capítulo 24 - Narrada] Playing Boy 2 U - Publicado