Últimos assuntos
PokePontos : 1830
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
diário
diário
Dia 69 - 11:50 P.M.
Acredito que a pior parte de toda essa viagem foi ter que deixar Max em Violet. Ele queria vir até o Concert Hall, mas como era muito menor e tinha responsabilidades com a escola e o negócio da família, não tive como fazer muito o mais. Só pude confirmar que retornaria após a vitória em Dewford para buscá-lo no final de semana.
Enquanto isso... Já em Spikemuth, me alojei no hotel de sempre, que passou a me tratar com mais cordialidade que o normal depois da última aparição com Burgh, Viola e Beyoncé nas capas de revistas. Fiz uma reserva de um bom jantar e aluguei algumas roupas para o evento da noite. Decidia vestir a nova coleção da Acne Studios. Uma das peças de outono me chamou muito pela atenção pelo brilho que refletia sem ter nenhuma pedraria. Arrumava o cabelo, deixando ele preso e me perfumava para esse encontro poderoso.
O concerto estava belíssimo. Todas estavam avisados do meu retorno.
-- Com licença. Tenho um encontro com a diva da noite. Lady Beyoncé me aguarda.
Estava pronto para conquistar mais esse desafio.
- Registros:
> Encontrar NPC Beyoncé (já encontrada)
>> “Desafio Mega Stone” com minha Lopunny.
OBS: Benção de Arceus
Ali Malik — vs. Bey
Última edição por Mathito em Qui Set 28, 2023 3:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
ElliotNightray
Spikemuth - Auditório
Prince Malik após algum tempo em fim retornou para Spikemuth, o dia estava realmente agradável, a brisa refrescante do outono passava pela cidade, após desfrutar de uma noite luxuosa em dos melhores hotéis da cidade seguia para o auditório, onde tinha um encontrado marcado com a diva do pop, Beyonce.
Assim que chega, algumas pessoas que o conheciam pediam seu autografo outros pediam para tirar fotos, mas enfim chegava ao Auditório, como um celebridade tinha passe para adentrar qualquer local, inclusive o set de filmagem onde Beyonce estava ensaiando alguns passos de dança com seus Pokémon. Ao ver Malik a diva parava o que estava fazendo e ia até o jovem. -- Olha quem voltou para Spikemuth! Seja bem vindo Prince Ali, o que tem feito? Sua Loopuny fez bastante sucesso no nosso ultimo video clipe.
A rainha jogava conversa fora, mas Malik tinha um objetivo, que era desafia-la para em fim conseguir a Mega Stone da mesma. -- Desculpe ficar te enrolando aqui, eu também tenho muito o que ensaiar hoje, então vamos aquecer com uma batalha, não pegarei mole com você senhor Prince.... Beyonce assoviava e sua Lopunnyque ensaiava junto de outros Pokémon vinha até ela, a musa ia até sua bolsa e pegava um dispositivo que parecia uma bateria e colocava na cintura.
M-Lopunny Lv.35
(100%)
Scrappy | Spd 110
- Registros:
Ali Malik — vs. Bey
diário
Mathito
diário
diário
Confesso que estar num espaço de diversão e entretenimento como aquele palco na figura de Prince Ali era muito curioso. Sabia hoje que gostava da atenção, mas era diferente daquela que atraia olhares e palavras como herdeiro. Aquelas pessoas que se amontoavam desejando algum contato comigo e meu time queria fazer parte, mesmo que um pouquinho, da nossa trajetória porque acompanhava e valorizava nossa arte. Não algo genérico, ou algo maquiado. Mas de verdade. A nossa verdade.
Lopunny tinha treinado muito para esse evento. Ainda mais que da última vez, que seria uma incerteza a vitória perante ao desafio, enfrentando sua contraparte mega e evoluída. Portanto, além da combinação em seu estágio de completude já treinado, ela carregava a única Flying Gem que possuía. Respirava fundo e colocava a coelha negra em campo, respondendo a provocação de Beyonce.
— Não sabe como esperamos por essa noite. Espero fazer jus ao imaginário que fazem de nós, então se for rápido demais e não conseguirem acompanhar, peço perdão. Vamos começar. Avance com drain punch e já na sequência use nossa mais nova combinação: flash acrobatics.
Respirava fundo. Estava tremendo. Não conseguia sentir se minha boneca compartilhava desse sentimento comigo. Sabia apenas que ela admirava a outra coelha, tal qual eu admirava a single lady. Meu coração esperava que ela mantivesse a calma e lutasse tão bem quanto sempre. Fazia uma prece als meus encantados que a benção de dona marta reforçasse nosso poder. Seja maximizando nossa força ou defesa, ou protegendo contra males.
Lopunny tinha treinado muito para esse evento. Ainda mais que da última vez, que seria uma incerteza a vitória perante ao desafio, enfrentando sua contraparte mega e evoluída. Portanto, além da combinação em seu estágio de completude já treinado, ela carregava a única Flying Gem que possuía. Respirava fundo e colocava a coelha negra em campo, respondendo a provocação de Beyonce.
— Não sabe como esperamos por essa noite. Espero fazer jus ao imaginário que fazem de nós, então se for rápido demais e não conseguirem acompanhar, peço perdão. Vamos começar. Avance com drain punch e já na sequência use nossa mais nova combinação: flash acrobatics.
Respirava fundo. Estava tremendo. Não conseguia sentir se minha boneca compartilhava desse sentimento comigo. Sabia apenas que ela admirava a outra coelha, tal qual eu admirava a single lady. Meu coração esperava que ela mantivesse a calma e lutasse tão bem quanto sempre. Fazia uma prece als meus encantados que a benção de dona marta reforçasse nosso poder. Seja maximizando nossa força ou defesa, ou protegendo contra males.
Ali Malik — vs. Bey
Última edição por Mathito em Sex Set 29, 2023 2:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)
ElliotNightray
Spikemuth - Auditório
Malik era o primeiro a dar a sua ordens, pedindo para que Plush Lopunny iniciasse sua investida com Drain Punch, e a coelha negra não vacilava e começava seu movimento, sua mão começava a brilhar em um tom alaranjado e com seu movimento gracioso se movia na direção de Beyonce. -- Não tão rapido Ali, Lopunny hora da Mega Evolução. Beyonce toca no seu Mega Ring e a energia da tal bateria que ela tinha pego antes começava a brilhar, a energia multi-colorida tomava conta de sua coelha e transformando mais uma vez, em sua forma Mega. -- Lopp, ataque com seu Fake Out!!
As coelhas se encontravam então no meio do campo de batalha, Mega Loppuny se preparava para atcar com seu Fake Out, porém a atingir a coelha negra, percebia que ela estava em volta de um escudo, o golpe atingia o escudo que a protegia, então o escudo se dissipava e Plush Lopunny aproveitava para desferir seu ataque na barriga da coelha marrom a fazendo sentir seu grande poder.
-- Lopp, não deixe barato use Drain Punch! Beyonce perde a compostura, claramente ela não entendia o que estava acontecendo, Malik dava as ordens para seu ataque esclusivo, Plush Lopunny desaparecia no ar, a coelha marrom então via um sombra acima de si, era a coelha negra, fazendo acrobacias aéreas enquanto descia em alta velocidade atingido um poderoso chute em sua adversária. Mega Lopunny sem poder reagir, voltava a sua forma original e caia de joelhos, antes de sucumbir no solo do palco. -- Loppppppp.... Gritava Beyonce, correndo na direção de sua Pokémon. A diva abraçava sua Pokémon no solo e a colocava para dentro de sua Pokébola.
-- Ali você está em outro nível, claramente sua Loppuny e muito poderosa e merece receber o poder da Mega Evolução, pegue isso. Beyonce pegava uma Lopunnite e entregava ao Coordenador.
M-Lopunny Lv.35
(0%)
Scrappy | Spd 110Mega Loppuny usou Fake Out (Protegido pela Benção)
Plush Loppuny usou Drain Punch (47%)
Plush Loppuny usou Flash Acrobatics (67%)
- Registros:
Plush Lopunny recebeu 2703 de exp. (4055 de exp se estiver com Luck Egg).
M-Lopunny- Spoiler:
Nome: Mega Lopunny #428
Lvl: 35
Habilidade: Scrappy
Item: Lopunnite
OT: Beyonce
Stats:
HP 65 Attack 136 Defense 94 Sp.Atk 54 Sp.Def 96 Speed 136 Total 580
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Return (Cute - 1 a 3 Pontos) (evo/inicial)
Close Combat (Cool - 4 Pontos) (inicial)
Mach Punch (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Quick Attack (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
Draining Kiss (Cute - 1 Ponto) (lvl 28)
Facade (Cute - 2 a 4 Pontos)
Drain Punch (Cool - 2 Pontos)
Fake Out (Cute - 1 Ponto)
Ice Punch (Beauty - 2 Pontos)
Payback (Clever - 1 a 3 Pontos)
Ali Malik — vs. Bey
diário
Mathito
diário
diário
Quando minha boneca começou a se movimentar e Beyonce a se desesperar, eu sabia que tínhamos levado a melhor. A benção de Dona Marta valeu a viagem até Violet, mesmo não conseguindo realizar nada que era do meu interesse. Do contrário, a batalha seria muito mais incerta. Conhecendo Drain Punch e sendo do tipo Lutador, ainda por cima com a habilidade Scrappy? Era quase como se aquela versão mega se declarasse superior às outras coelhas, sem dizer uma única palavra, apenas existindo. Esse era o Pokémon de um Diva.
A vitória veio, nos consagrando naquela noite de espetáculos. Pular os floreios não era muito a nossa cara, mas já tivemos história e apenas isso ficou pendente por causa da administração, sabe? Então limitei-me apenas a comemorar com minha boneca negra, apertando-lhe aos montes, agradecendo por seu esforço e dedicação. Quase chorava, de tamanha alegria, se pensado o quanto lutamos por isso.
Bey se aproximava, depois de verificar sua Pokémon, e dizia palavras de reconhecimento. Ficava um pouco encabulade, mas ficava imensamente grate.
— Tenho que confessar, eu sabia que seria o maior desafio de nossas vidas e me preparei MUITO, especialmente para esse encontro. Da última vez que nos encontramos eu não estava tão preparade assim. Loppuny ainda não tinha dominado seu combo e o nível de poder estava bem abaixo do de hoje. Foi uma longa jornada, mas valeu a pena. E eu agradeço demais pela oportunidade.
Queria dar um abraço nela. Não sabia se seria bem recebido pela derrota ou por qualquer outra coisa vinculado à imagem, mas estendia os braços mesmo assim, aguardando a troca de carinho.
— Na verdade tem algo que me deixou em dúvida. Como você ativou a mega evolução?
Eu ainda não tinha algo correspondente para ligar a pedra. Também... Eu vi uma bateria. Recentemente vi uma matéria na internet sobre isso. Acho que Iono-chan fez um vídeo explicativo, ou algo do gênero, mas não tive tempo de verificar. Conversar com alguém que entendia para me instruir era a forma mais rápida de aprender e depois viria a prática.
A vitória veio, nos consagrando naquela noite de espetáculos. Pular os floreios não era muito a nossa cara, mas já tivemos história e apenas isso ficou pendente por causa da administração, sabe? Então limitei-me apenas a comemorar com minha boneca negra, apertando-lhe aos montes, agradecendo por seu esforço e dedicação. Quase chorava, de tamanha alegria, se pensado o quanto lutamos por isso.
Bey se aproximava, depois de verificar sua Pokémon, e dizia palavras de reconhecimento. Ficava um pouco encabulade, mas ficava imensamente grate.
— Tenho que confessar, eu sabia que seria o maior desafio de nossas vidas e me preparei MUITO, especialmente para esse encontro. Da última vez que nos encontramos eu não estava tão preparade assim. Loppuny ainda não tinha dominado seu combo e o nível de poder estava bem abaixo do de hoje. Foi uma longa jornada, mas valeu a pena. E eu agradeço demais pela oportunidade.
Queria dar um abraço nela. Não sabia se seria bem recebido pela derrota ou por qualquer outra coisa vinculado à imagem, mas estendia os braços mesmo assim, aguardando a troca de carinho.
— Na verdade tem algo que me deixou em dúvida. Como você ativou a mega evolução?
Eu ainda não tinha algo correspondente para ligar a pedra. Também... Eu vi uma bateria. Recentemente vi uma matéria na internet sobre isso. Acho que Iono-chan fez um vídeo explicativo, ou algo do gênero, mas não tive tempo de verificar. Conversar com alguém que entendia para me instruir era a forma mais rápida de aprender e depois viria a prática.
Ali Malik — vs. Bey
ElliotNightray
Spikemuth - Auditório
Malik ainda tinha duvida de como ativar a Mega Evolução, e não ficava sem perguntar a Beyonce, a diva ia até a abeira do palco e se sentava, tomando um pouco de garrafa de água. -- Eu ativei a Mega Evolução a partir dessa Transform Battery. Como deve saber o poder dos Mega Rings não estava sendo possível ser ativado, então Clemont e outros cientistas desenvolveram esse equipamento que consegue converter a energia dos combates em energia para bateria.
A diva do pop gesticulava, tentando ser o mais didática possivel. -- Com isso é possível ativar as Mega Stones e assim gerar o fenômeno da Mega Evolução, eu te daria um Mega Ring, porém todos foram recolhidos por Clemont e sua equipe, eu sugiro que vá a Novus encontra-lo e conseguir sua Transform Batery. Assim também poderá ativar o Mega Evolução.
A Diva então se levantava e ia até um balcão onde estava seus pertences, e retira alguns itens ao qual aplica a PokéBola de Lopunny, e então solta a coelha marrom totalmente recuperado para fora da esfera metálica. -- Ali eu adoraria bater papo, mas amanhã tenho um show e preciso muito ensaiar uma nova coreografia, se ainda estiver na cidade está mais do que convidado para o show.
- Registros:
- Plush Lopunny recebeu 2703 de exp.
- Recebeu 1750§
- Concluiu a Missão "Desafio Mega Stone"
- Recebeu uma Lopunnite
- Recebe 1 de Fama Local - Derrotar Beyonce
- Recebe 2 Pontos de Meta - Por conseguir 1 Mega Stone.
- Plush Lopunny recebeu 2703 de exp.
Ali Malik — vs. Bey
diário
Mathito
diário
diário
Entendia suas palavras e anotava mentalmente o que devia fazer. Dewford haveria de esperar. Fortree também. Novus e Clemont eram prioridade, pois deixar Lopunny mais forte e capaz era o meu mais novo objetivo.
— Eu agradeço a disponibilidade em me receber e pode ter certeza que a deixarei orgulhosa. - Dizia, me despedindo da grande estrela e do palco que nos recebeu tão bem.
— Eu agradeço a disponibilidade em me receber e pode ter certeza que a deixarei orgulhosa. - Dizia, me despedindo da grande estrela e do palco que nos recebeu tão bem.
OFF: Apenas encerrando com esse post para agradecer ao Elliot pela narração não apenas dessa, mas da última rota que foi belíssima e ainda está na minha mente e vai ter continuação :)
Ali Malik — vs. Bey
Conteúdo patrocinado