Cruzava a entrada da Moomoo Farm, despedindo-me momentaneamente da zona savânica da rota de número quatro. O ambiente estava enfeitado para as festividades natalinas, uma parte era coberta pela neve que não tinha atingido as zonas tropicais, o clima era mais gelado do que o comum, fator esse que trazia uma enfermeira até mim. Casacos de seda eram dados aos visitantes afortunados. Dirigia-me até meu quarto naquela suposta pousada rural, em breve jantaríamos em grupo, a culinária era bastante peculiar, o prato principal envolvia produtos da própria fazenda. Aquele espaço acolhedor não escondia o sentimento de ruína que eu senti minutos atrás, parecia que eu pisava em uma zona impura, o Aura Reader também tinha me avisado de uma possível área de corrupção. Precisaria ficar atenta aos mínimos detalhes, pois aqueles fazendeiros pareciam não se importar tanto com a segurança dos visitantes, apenas com as reservas monetárias que eles traziam consigo. A Sala de Cura infelizmente estava danificada, teria que esperar alguns eventos para curar totalmente a serpente, então nada mais rápido do que utilizar uma Super Potion e curá-la rapidamente. Horas depois, perto do jantar, decidi explorar a zona rural, a lua iluminava perfeitamente o campo. Correria aquele risco de descobrir a raiz do mal, mas não me atentei ao fato de esbarrar no ninho de uma criatura territorial. Rapidamente, dois vultos me cercavam, uma voz estridente era acompanhada de um cantarolar mais fraco. A Pokédex era acionada para evitar uma luta contra desconhecidos naquela atmosfera de terrores.
- Fletchinder
- Spoiler:
Nome: Fletchinder #662
Lvl: 20
Exp: --
Habilidade: Flame Body
Item: --
OT: Selvagem
Stats:
HP 62 Attack 73 Defense 55 Sp.Atk 56 Sp.Def 52 Speed 84 Total 382
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Ataques:
Feint
Growl
Peck
Quick Attack
Flail
Flame Charge
-
-
-
-
(Lvl 20, Moomoo Farm)
É um Fletchling, então:
Lvl 10 / Big Pecks / +3 em Sp. Def e Def / Quick Guard e Flame Charge
Era a primeira vez que enfrentava um pokémon rival e sua provável cria, apesar da biologia não favorecer que uma espécie intermediária gerasse o filhote, então eles deveriam ser irmãos. Guardava o aparelho tecnológico em minha mochila, prontamente retornava Milotic para o centro do combate. A ambiência era bastante bonita, pois pela primeira vez disputaria uma batalha em ambiente rural, cercas cobriam todo o espaço, alguns bovinos pastavam solenemente o pasto verde-amarelo daquela plantação. Fletchinder e seu filhote encaravam-me, o pássaro era como uma mãe ensinando seu pequeno a lutar, mas eu não tinha intenção de deixá-los vencer. - Inunde o vale, Surf. - Ordenei prontamente, esperando o êxito. O milharal cobria nossa visão, favorecendo um ataque surpresa da criatura maior. Fletchinder sumia pelo mato, cercando a serpente oceânico e atingindo-a com um golpe veloz e mais forte do que o comum, um poderoso Quick Attack. Milotic sentia, mas estava bem curada para desistir assim, então conjurava uma onda gigantesca numa parte do campo, os dois pássaros tentavam escapar, mas eram engolidos pela fúria marítima, Fletchling acabava não sofrendo o maior dano, pois sua figura materna defendia-o com suas asas fortes, apesar da fraqueza de tipos. Furioso, o pequeno defendia-se com o Peck, mas era uma bicada fraca que não causava escoriações preocupantes na cobra-do-mar.
Situação da Batalha escreveu:
- Milotic- 75% - Lvl 17 - Vel 37
- Fletchinder - 18% - Lvl 20 - Vel 44
- Fletchling - 25% - Lvl 10 - Vel 20 [+3 em Sp. Def e Def]
- Finalize esse show, Surf. - Repetia as mesmas ordens, visando o melhor resultado de forma prática e veloz. Fletchinder pressentia sua derrota, então tentava apostar em outro Quick Attack, dessa vez sem o elemento surpresa já que a onda tinha assolado parte da plantação, impedindo que o voador nocauteasse-a em um ponto fraco. A investida rápida causava um pequeno dano, mas separava-o de Fletchling, além de colocá-lo na frente do ataque adversário. Outro Surf era conjurado, Milotic serpenteava pelas grandes ondas que engoliam os dois oponentes até desaparecer toda a gota de água. Os bovinos assistiam aquela luta curiosos, mas temiam que a água encharcasse sua comida, boa parte fugia para o estábulo. A batalha estava encerrada, Milotic vencia a dupla de pássaros selvagens instantaneamente.
Situação da Batalha escreveu:
- Milotic- 62% - Lvl 17 - Vel 37
- Fletchinder - 00% - Lvl 20 - Vel 44
- Fletchling - 00% - Lvl 10 - Vel 20 [+3 em Sp. Def e Def]
Não demoraria muito para que Fletchinder recuperasse a consciência e carregasse o filhote para um lugar seguro, então apenas segui em frente, os fazendeiros estavam acolhendo alguns visitantes no saguão principal, uma fogueira estava sendo acendida do lado de fora, seria a noite perfeita para contar histórias de terror local. Não pretendia me expor tanto, mas ficar afastada do grupo trouxe olhos astutos para mim, um homem escondia na vegetação pronto para me interrogar a qualquer momento. A Moomoo Farm escondia segredos vis e sujos, piores do que em outras áreas de Pokégea, algumas Miltank's estavam assustadas demais, fora um dos currais que havia sido destruído por alguma criatura descontrolada. A noite seria de surpresas, mas não queria dispender tanto tempo naquele local ainda, precisava ir até a cidade o quanto antes. A vitória tinha rendido boas experiências para Milotic e Rowlet, terminaria aquele momento, presenteando a coruja com uma Exp Candy XS que ele comeria com gosto, Rowlet ainda tinha aprendido um golpe novo, o Shadow Sneak que seria bem útil.
Sorteios: Evento & Pokémon & Fletchinder & Fletchling & Egg Move
Situação Atual escreveu:
- Morgana registrou Fletchinder na Pokédex. Gastou uma Super Potion em Milotic. Milotic derrotou Fletchinder, recebeu 431 de exp e subiu para o nível 18 (92/777), Rowlet recebeu 431 de exp e subiu para o nível 12 (241/288), Rowlet aprendeu Shadow Sneak. Milotic derrotou Fletchling e recebeu 90 de exp (182/777), Rowlet recebeu 90 de exp e subiu para o nível 13 (43/351). Morgana gastou uma Exp Candy XS em Rowlet (143/351).
- Joy Scent: 04/06
- Eventos: 01/03
Desejos escreveu:
- Batalhar contra Sceptile Man.
Team escreveu:- Raboot - 100% - Lvl 25
- Drakloak - 100% - Lvl 25
- Centiskorch - 100% - Lvl 3032
- Riolu- 100% - Lvl 05
- Rowlet- 100% - Lvl 13 (Exp Share)
- Milotic- 62% - Lvl 18 (Lucky Egg)