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O interior da Árvore da Origem pode ser acessado por aqueles que tem muita determinação em enfrentar os obstáculos que o local propositalmente colocou em seus arredores e no seu interior. O tão desejado local é foco de interesse para diversos grupos, porém apenas alguns são capazes de explorar o local por muito tempo.
O interior da Árvore da Origem é uma extensa caverna que possui uma aparência bem semelhante à externa, com tapetes de musgo se formando entre as rochas beirando o rio cristalino que se expande desde lagoas estáticas, até correntezas que levam para o lado de fora. As plantas também permanecem florescendo nesse local, dividindo espaço com gigantescas árvores de múltiplas espécimes que delimitam o fim de um bioma preservado e o começo de outro. No centro de tudo, acoplado à conexões geológicas que parecem ter sido esculpidas para sustentá-la, está um gigantesco cristal azulado, que pulsa como um coração e irradia luz como o Sol. A combinação do verde e azul cria uma coloração agradável por todo o canto, dando um clima etéreo para o respeitável monumento.
Os cristais como raízes ainda se encontram bem mais abundantes, surgindo em toda a extensão da caverna, seja no teto, paredes, chão e abaixo das águas. Essa é inclusive a única fonte de iluminação, visto que as pedras não permitem que o Sol penetre. Inúmeros guardiões da aura dizem ouvir um chamado de dentro dessa árvore, mas pouquíssimos foram valentes em enfrentar as adversidades do caminho e entrar em contato com as lembranças que esses cristais guardam. Em honra pelo que descobriram, muitos deles fazem voto de silêncio sobre a experiência que tiveram com a aura local.
Teóricos apontam os cristais como a fonte da vida que se conserva na Árvore, mas também o maior e mais perigoso sistema de defesa, embora não haja comprovação real. O mapeamento dos túneis também demonstrou ser complexo, já que além de túneis em diversos níveis, muitos deles se interconectam, criando bifurcações e encruzilhadas. Os selvagens anciãos, contudo, transitam com a maior normalidade por parecem sentir seus bandos para nunca se perderem. Quem ousou segui-los para ter facilidade de locomoção, encontrou os mais difíceis trajetos, além de enfrentar as hordas que buscam se preservar do ataque estrangeiro.
Apesar de ser um local majoritariamente pacífico e silencioso, com apenas as cascatas sendo a maior fonte de barulho, é possível que quando algumas espécies de Pokémon se encontrem, exista um conflito para delimitar território ou apenas com objetivo predatório. A sobrevivência é importante e não foi deixada de lado pelas criaturas que resistiram ao tempo e permanecem com suas personalidades pré-históricas. Aquilo nunca foi um problema, pois a genética de cada Pokémon permanece eternamente registrada entre o material orgânico que flui através de toda a Árvore da Origem.
O interior da árvore, apesar de ser uma grande caverna, possui muita vida vegetal que cresce de prospera da força vital que os cristais emanam. Um ecossistema exótico e diverso é preservando dentro da árvore rochosa, como um enorme terrário. Devido a essa enorme diversidade habitacional, é de se esperar que a diversidade da fauna também seja enorme.
Próximo as riachos é possível encontrar diversos pokemons aquáticos e insetos aproveitando da água para viver ou se alimentar. Já próximo das árvores, muitos pokemons insetos e plantas convivem juntos em harmonia. Porém, em todos os locais é possível ver uma grande presença de pokemons rochosos, que parecem ser a maioria no local.
*Ao realizar um sorteio de encontro de selvagens, mencionar se está em um ambiente mais árborizado ou um local próximo de riachos para decidir qual lista de pokemons será utilizada. Caso não haja menção nos sorteios, será feito um sorteio 50%.
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 0
Pokémons encontrados entre lvl 38 ~ 43
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 48
Zona de Influência:
Cameran
O interior da Árvore da Origem é uma extensa caverna que possui uma aparência bem semelhante à externa, com tapetes de musgo se formando entre as rochas beirando o rio cristalino que se expande desde lagoas estáticas, até correntezas que levam para o lado de fora. As plantas também permanecem florescendo nesse local, dividindo espaço com gigantescas árvores de múltiplas espécimes que delimitam o fim de um bioma preservado e o começo de outro. No centro de tudo, acoplado à conexões geológicas que parecem ter sido esculpidas para sustentá-la, está um gigantesco cristal azulado, que pulsa como um coração e irradia luz como o Sol. A combinação do verde e azul cria uma coloração agradável por todo o canto, dando um clima etéreo para o respeitável monumento.
Os cristais como raízes ainda se encontram bem mais abundantes, surgindo em toda a extensão da caverna, seja no teto, paredes, chão e abaixo das águas. Essa é inclusive a única fonte de iluminação, visto que as pedras não permitem que o Sol penetre. Inúmeros guardiões da aura dizem ouvir um chamado de dentro dessa árvore, mas pouquíssimos foram valentes em enfrentar as adversidades do caminho e entrar em contato com as lembranças que esses cristais guardam. Em honra pelo que descobriram, muitos deles fazem voto de silêncio sobre a experiência que tiveram com a aura local.
Teóricos apontam os cristais como a fonte da vida que se conserva na Árvore, mas também o maior e mais perigoso sistema de defesa, embora não haja comprovação real. O mapeamento dos túneis também demonstrou ser complexo, já que além de túneis em diversos níveis, muitos deles se interconectam, criando bifurcações e encruzilhadas. Os selvagens anciãos, contudo, transitam com a maior normalidade por parecem sentir seus bandos para nunca se perderem. Quem ousou segui-los para ter facilidade de locomoção, encontrou os mais difíceis trajetos, além de enfrentar as hordas que buscam se preservar do ataque estrangeiro.
Apesar de ser um local majoritariamente pacífico e silencioso, com apenas as cascatas sendo a maior fonte de barulho, é possível que quando algumas espécies de Pokémon se encontrem, exista um conflito para delimitar território ou apenas com objetivo predatório. A sobrevivência é importante e não foi deixada de lado pelas criaturas que resistiram ao tempo e permanecem com suas personalidades pré-históricas. Aquilo nunca foi um problema, pois a genética de cada Pokémon permanece eternamente registrada entre o material orgânico que flui através de toda a Árvore da Origem.
Nesta rota você consegue:
Pescar: Sim
Usar Headbutt: Sim
Usar Rock Smash: Sim
Usar HoneyTree: Sim
Encontrar Flying Shadows: Sim
Encontrar Dust Clouds: Sim
Procurar no Lixo: Não
Usar Sweet Scent: Sim
_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Rota.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Rota.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.
O interior da árvore, apesar de ser uma grande caverna, possui muita vida vegetal que cresce de prospera da força vital que os cristais emanam. Um ecossistema exótico e diverso é preservando dentro da árvore rochosa, como um enorme terrário. Devido a essa enorme diversidade habitacional, é de se esperar que a diversidade da fauna também seja enorme.
Próximo as riachos é possível encontrar diversos pokemons aquáticos e insetos aproveitando da água para viver ou se alimentar. Já próximo das árvores, muitos pokemons insetos e plantas convivem juntos em harmonia. Porém, em todos os locais é possível ver uma grande presença de pokemons rochosos, que parecem ser a maioria no local.
*Ao realizar um sorteio de encontro de selvagens, mencionar se está em um ambiente mais árborizado ou um local próximo de riachos para decidir qual lista de pokemons será utilizada. Caso não haja menção nos sorteios, será feito um sorteio 50%.
- Arboreo:
???
#1 - Desconhecido
???
#2 - Desconhecido
???
#3 - Desconhecido
???
#4 - Desconhecido
???
#5 - Desconhecido (Pode surgir em Horde)
???
#6 - Desconhecido (Pode surgir em Horde)
???
#7 - Desconhecido (Incomum)
???
#8 - Desconhecido (Raro)
???
#9 - Desconhecido (Raro)
#10 - Archeops (Muito Raro)
???
#11 - Desconhecido (Exotic Pokemon)
???
#Face Especial - Desconhecido
- Riachos:
???
#1 - Desconhecido
???
#2 - Desconhecido
???
#3 - Desconhecido
???
#4 - Desconhecido
???
#5 - Desconhecido (Pode surgir em Horde)
???
#6 - Desconhecido (Pode surgir em Horde)
???
#7 - Desconhecido (Incomum)
???
#8 - Desconhecido (Raro)
???
#9 - Desconhecido (Raro)
#10 - Carracosta (Muito Raro)
???
#11 - Desconhecido (Exotic Pokemon)
???
#Face Especial - Desconhecido
Última edição por Ártemis em Seg Out 14, 2024 1:00 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
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_______________Acontecimentos na Route_______________
Caso a sua personagem faça algo memorável no Local, peça ao seu Mestre ou Avaliador para deixar aqui registado, para que no futuro outros membros possam ler.
Caso a sua personagem faça algo memorável no Local, peça ao seu Mestre ou Avaliador para deixar aqui registado, para que no futuro outros membros possam ler.
Sem acontecimentos marcantes de momento...
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_______________Recursos Naturais_______________
Colha diretamente de árvores, colete musgo das rochas, parta rochedos...
Colha diretamente de árvores, colete musgo das rochas, parta rochedos...
Após realizar 2 eventos nesta Route, um Guardião da Aura irá encontrar uma Time Flower.
Ao ativar a flor era irá revelar um Memory Crystal, que pode ser colhido, mostrando ao Guardião da Aura uma memoria de Sir Aaron e o seu Lucario a entrarem pela primeira vez no interior da Àrvore da Origem.
(Apenas pode ser encontrado 1 Vez pelo Guardião da Aura)
Após realizar 5 eventos nesta Route, um Guardião da Aura irá encontrar uma Time Flower.
Ao ativar a flor era irá revelar um Memory Crystal, que pode ser colhido, mostrando ao Guardião da Aura uma memoria de Sir Aaron e o seu Lucario a lutarem contra o Sistema Imunitário da Árvore da Origem e a serem massacrados, tendo que fugir do local.
(Apenas pode ser encontrado 1 Vez pelo Guardião da Aura)
Após realizar 7 eventos nesta Route, um Guardião da Aura irá encontrar uma Time Flower.
Ao ativar a flor era irá revelar um Memory Crystal, que pode ser colhido, mostrando ao Guardião da Aura uma memoria de Sir Aaron e o seu Lucario feridos e com Sir Aaron quase a morrer e com os Pokémons da Árvore a se aproximarem
(Apenas pode ser encontrado 1 Vez pelo Guardião da Aura)
Após realizar 10 eventos nesta Route, um Guardião da Aura irá encontrar uma Time Flower.
Ao ativar a flor era irá revelar um Memory Crystal, que pode ser colhido, mostrando ao Guardião da Aura uma memoria de Lucario e o seu Sacrificio. Após isso o Bastão de Sir Aaron será revelado e com ele o NPC "Lucario de Sir Aaron".
(Apenas pode ser encontrado 1 Vez pelo Guardião da Aura)
Após realizar 5 eventos nesta Route, após encontrar a Time Flower final do NPC "Lucario de Sir Aaron", um Guardião da Aura irá encontrar uma Time Flower.
Ao ativar a flor era irá revelar um Memory Crystal, que pode ser colhido, mostrando ao Guardião da Aura uma memoria de um pokemon ancestral que habita esse local. O guardião irá ser levado até o ultimo esconderijo desse pokemon, revelando um Mew que irá interagir com o membro com curiosidade, porém logo desaparecendo. O Mew poderá ser registrado na Pokedex, mas não poderá ser batalhado/capturado.
Além disso, ele irá dar de presente as seguintes ações/items:
- Reviverá qualquer pokemon que esteja desmaiado
- Irá curar qualquer Status negativo de todos os pokemons da Party
- 10 Gems Aleatórias
(Apenas pode ser encontrado 1 Vez pelo Guardião da Aura)
Neste local é possivel encontrar diversas flores e por isso a presença de Nectar é abundante.
É possível encontrar 1 Nectar a cada 2 Eventos.
(No RPG o Nectar é único e muda para uma forma à escolha do Membro)
(Pode ser encontrado ao entrar na Route)
Escondido na Route encontra-se um local com uma Planta rara.
É possível encontrar neste local uma Revival Herb, após 5 Eventos. (Após colher terá de aguardar 10 Eventos para poder colher novamente.)
Se o membro for Herbalista consegue encontrar mais Revival Herbs após 5 Eventos.
Este local possui diversas Estalactites!
Usa o Rock Smash ou um move com +90 Pwr e destrói-as.
(Use 1 dado Rock Smash e ignore caso surja um Pokémon Selvagem. Apenas 1 Lançamento. Após interagir com as Estalactites terá de aguardar 10 Eventos para poder colher novamente)
Um Minerologista encontra Estalactites a cada 3 Eventos.
Este local possui um Geodo Natural.
Pode recolher 1 Gem deste Geodo, uma vez. Após interagir com o Geodo Natural terá de aguardar 10 Eventos para poder colher novamente.
(Deve Lançar o Dado de Type para determinar a Gem Encontrada)
Um Minerologista encontra Gems a cada 2 Eventos.
Este local possui Rochas bastante antigas, que contêm provavelmente alguns fragmentos de fósseis.
Após realizar 4 Eventos neste local, 2 se for da Classe Pesquisador, poderá lançar 10 Dados de Rock Smash.
Você terá de lutar contra os dois primeiros Pokémons, que terão todos os seus Stats aumentados em +1.
(Attack, Defense, Sp. Attack, Sp. Defense e Speed)
Após serem derrotados você poderá ficar com todos os Fragmentos de Fosseis ou Odd Meteorite que encontrar. Os restantes items não são contabilizados.
(Após interagir com este Objeto de Route, terá de realizar 10 Eventos, para poder interagir novamente.)
Raid de 2★★
Neste Local é possível encontrar um feixe de luz colorida, tal como um holofote. Após 5 Eventos é possível encontrar a fonte dessa luz: Um pequeno conjunto de pedras no chão que formam um círculo que emite essa luz avermelhada. É uma Tera Raid Den.
Ao encontra-la, o membro poderá vasculha-la, sorteando o Pokemon (usando o dado de "PokSelvagem") e o Tipo Tera dele (usando o dado "Type"). O membro pode adentrar sozinho na Raid, ou pode chamar outros aliados (até fechar 4 participantes). Todavia, apenas um Pokemon pode ser capturado, ficando a decisão para quem encontrou a RAID. O membro pode escolher não participar da Raid, abandonando o Den após verificar qual pokemon está ali.
Esse obstáculo pode ser encontrado novamente depois de 1 mês após ter encontrado o Den.
Primavera escreveu:
É possível encontrar neste local durante a Primavera diversos bulbos.
Pode apanhar um Absorb Bulb, a cada dois Eventos, um máximo de três vezes. Após colher terá de aguardar 10 Eventos para poder colher novamente.
Caso seja um Herbalista poderá encontrar um Absorb Bulb uma vez a cada 1 Evento.
Última edição por L Mars em Dom Out 13, 2024 10:58 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
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