Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[MR] Eclipse of the Heart[MR] Eclipse of the Heart

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Qui Jan 11, 2024 3:32 am

DO AS I SAYi’m in an unreachable place, i was born to be king so bow your head on the floor. the emperor’s richly decorated showcase, pride is just useless. get rewarded for obeying! do as i say raise your arms, you’ve got no choice but get down on your knees! throw away your pride, you’ve got no choice but get down on your knees!
O único pensamento que passou pela minha mente quando a estratégia das policiais foi arremessar frutas em nós para ganhar tempo foi "patetas". Com uma expressão de tédio profundo, eu me mantive parado por um breve segundo até SATURN falar para seguirmos elas assim de supetão. Pego de surpresa, pedi para que Floette e Gothita me ajudassem a recolher as frutas (que, obviamente, eu não ia recusar o presente) e guardá-las na bolsa. Apressado, aproveitei que a bolsa estava aberta e tirei de lá a Cheri Berry que SATURN tinha me entregado antes e estendi para que Gothita a comesse.

— Come enquanto corre, vamos. Hora da perseguição! — falei para as fadas sem mesmo recolhê-las em suas pokébolas. Por um instante, cogitei perseguir aqueles policiais latindo como eles provavelmente fariam conosco se tivessem a chance; aquele Growlith não me deixava acreditar no contrário. Se eu fizesse aquilo pelo menos seria uma ótima forma de continuar debochando deles depois da derrota, então fiquei por um fiapo de não me prestar àquele papel por mais bobo que fosse. De qualquer maneira, a quarta tarefa estava pronta e logo eu estaria livre daquela avaliação idiota que Yata estava promovendo. Tsc.

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 7Qa9oQX Evento 9/10 de Floette segurando a Cotton Flower

Sorteios
Nenhum por enquanto.
Braixen female [54% | Nível 20 | Blaze]
Floette female [63% | Nível 20 | Flower Veil | Cotton Flower]
Steenee female [52% | Nível 19 | Oblivious]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil | Lucky Egg]
Sakura Flower Gothita female [100% | Nível 18 | Competitive | Lucky Egg]
Mawile female [66% | Nível 15 | Intimidate]
Equipe
Atualizações
Considere Gothita com o Lucky Egg por esse evento e o bônus de Lutador.
PLUTO registrou Growlith e Hoppip na Pokédex.
Sakura Gothita derrotou Growlith, recebendo 338 EXP, e Hoppip, recebendo 242 EXP, para um total de 580 EXP recebida, subindo para o nível 19 e ficando com 162/885 EXP.
Floette derrotou Growlith, recebendo 113 EXP, e Hoppip, recebendo 81 EXP, para um total de 194 EXP recebida e ficando com 569/1527 EXP.
PLUTO colheu 1 Fire Essence e 1 Flying Essence.
PLUTO derrotou a NPC Shima & Eisei recebendo 840$ e 2 de Fama Local em Santalune Forest.
PLUTO completou a Parte 4 da Missão Personalizada Herança Tachibana e recebeu 4 Oran Berries de recompensa.
PLUTO usou 1 Cheri Berry para curar a paralisia de Sakura Gothita.


Última edição por Moonchild em Qui Jan 11, 2024 3:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Moonchild)


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Qui Jan 11, 2024 4:09 am


PLUTO estava pensando em correr atrás da polícia? Que tipo de ladrão era aquele? Er.. digo, SATURN segurou PLUTO pela gola, para que não disparasse em frente sem motivo aparente. As bonecas feéricas de PLUTO poderiam comer seus frutos em paz, sem pressa.

— A paciência é uma virtude, PLUTO. - Disse, SATURN, como se fosse um velho sabido. -A quinta e última tarefa nos aguarda nos limites da floresta.

Deixar os homens escapar parecia estranho, mas o que faria se os pegasse? Devorar os homi? Então... Aparentemente SATURN saberia o que aconteceria e assim que as pokémon de PLUTO terminaram de comer, ele começou a avançar tranquilamente.

Minutos se passaram de uma caminhada tranquila pela trilha e mais adiante a luz do sol começava a brilhar fragilmente por entre buraquinhos entre as copas das árvores e ao fundo da floresta. Estavam finalmente chegando na fronteira com a cidade. Aparentemente não só eles. Espalhados, era possível ver algumas silhuetas perambulando naquelas lmitações.

— Está vendo aquilo lá? Santalune está movendo a força policial. Conseguiu fazer com que os representantes mandassem policiais patrulharem a floresta.

Aquilo era quase um "parabéns" antecipado. Agora a pergunta era: como passar por aqueles guardas e chegar em Santalune?
Yusuke Tachibana — Parte 5, Confronto Final


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Qui Jan 11, 2024 4:22 am

DO AS I SAYi’m in an unreachable place, i was born to be king so bow your head on the floor. the emperor’s richly decorated showcase, pride is just useless. get rewarded for obeying! do as i say raise your arms, you’ve got no choice but get down on your knees! throw away your pride, you’ve got no choice but get down on your knees!
Eu realmente me empolguei com aquela ideia de perseguir os policiais e... fazer sei lá o quê com eles depois; amarrá-los em uma árvore parecia uma grande ideia, talvez fizesse os outros policiais acharem que estávamos tentando passar um recado quanto o único recado seria "estava entediado e tinha uma corda". De qualquer jeito, mal dei o impulso para frente com o corpo e senti Yata segurar minha roupa, criando uma cena de desenho animado em que fico correndo no mesmo lugar com os pés deslizando no chão enlameado. "Ai, não posso nem me divertir", protestei mentalmente. Percebendo que não iríamos mesmo continuar com minha ideia, cruzei os braços e fui caminhando com SATURN na outra direção. Curiosamente, Yata parecia saber por onde estava nos guiando, o que me fez pensar que talvez ele ter me abordado na Floresta de Santalune não tenha sido mera coincidência; ele parecia ter estudado o lugar.

Eu não sou uma pessoa diurna (nem noturna, se estamos detalhando), mas eu senti a adrenalina correr pelo meu corpo antes e estava levando um tempo para que seus efeitos passassem. Claro que, para variar, minha expressão facial era vazia como sempre, mas por dentro mil pensamentos dançavam pela minha cabeça. Era cansativo ser assim às vezes, mas em momentos como aquele se tornava muito útil a hiperatividade mental porque me ajudava a traçar planos.

— Eu sei como ocupar eles enquanto passamos. — sussurrei agachado. Recolhendo Floette e Gothita para suas pokébolas, foi a vez de Floette aparecer para nos ajudar — Libere seu cheirinho adocicado naquela direção, Floette, faça os insetos espalhados pela floresta atacarem eles. — pedi me referindo ao Sweet Scent (uso apenas narrativo, não estou ativando o evento). Anteriormente, eu usei aquela estratégia para conseguir batalhar com pokémons selvagens no Viveiro Xanadu. Agora, eu não tinha interesse algum em batalhar, por isso Floette precisava direcionar sua nuvem de odores para frente e não espalhá-la ao nosso redor como normalmente faz. Confiante de que o plano daria certo, só precisávamos aguardar o primeiro som de policial se envolvendo em combate para que conseguirmos seguir em frente. Floette, aliás, foi recolhida logo após liberar sua essência para atrapalhar os patrulheiros.

Sorteios
Nenhum por enquanto.
Braixen female [54% | Nível 20 | Blaze]
Floette female [63% | Nível 20 | Flower Veil | Cotton Flower]
Steenee female [52% | Nível 19 | Oblivious]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil | Lucky Egg]
Sakura Flower Gothita female [100% | Nível 18 | Competitive]
Mawile female [66% | Nível 15 | Intimidate]
Equipe
Atualizações
Nenhuma por enquano.


Última edição por Moonchild em Qui Jan 11, 2024 4:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Qui Jan 11, 2024 8:16 pm


O plano de PLUTO era interessante. Como haviam simulado essa estratégia antes, Floette parecia saber o que fazer. Gothita, que estava perto, parecia querer ajudar a colega, auxiliando com o poder da mente, para, juntas, focarem onde o aroma doce seria conduzido. Sendo assim, a flor de algodão foi movida como um cajado poderoso, liberando a essência doce das flores, maravilhosa para atrair principalmente insetos. Gothita conduzia o aroma doce na direção apontada pelo treinador.

Depois diss não tardou muito e eles conseguiam ouvir uns gritos e dois homens fugindo, reclamando de aranhas nas calças. Aparentemente era a deixa para levantar e seguir. Agora PLUTO os guiava na direção da saída quando foram interceptados por uma onda de choque, que quase fritou os pentelhos de PLUTO. Aquela roupa de couro era super condutora!

Observando de onde vinha aquela carga energética, viu um canino verde saindo por detrás do mato, igualmente daquela cor. Ora! Estava camuflado?

— Encontrou eles? - Alguém chegava, acompanhando o elétrico. - Muito bem garoto!

O muito bem certamente era para o pokémon, não para os Imperium de plantão. O dono da voz e do pokémon era outro policial, desta vez, era possível ver seu nome no distintivo preso na farda. Jeff. E Jeff parecia ser de uma patente mais alta que os palhaços enfrentados minutos antes.

— Vocês estão presos por desacato à autoridade e perturbação da vida natural. Entreguem-se e não precisarei usar a força... - Avisou Jeff, determinado a vingar a tal autoridade desacatada.

Qual a reação de PLUTO?
Yusuke Tachibana — Parte 5, Confronto Final


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Sex Jan 12, 2024 2:22 am

DO AS I SAYi’m in an unreachable place, i was born to be king so bow your head on the floor. the emperor’s richly decorated showcase, pride is just useless. get rewarded for obeying! do as i say raise your arms, you’ve got no choice but get down on your knees! throw away your pride, you’ve got no choice but get down on your knees!
Eu estava sorridente percebendo que o plano tinha dado certo. Os pokémon acabaram se coordenando de uma maneira um pouco mais complicada do que aquela que eu sugeri, mas mesmo assim era inegável o sucesso daquela estratégia. Estávamos prontos para avançar e despistar os policiais quando senti uma eletricidade intensa percorrer meu corpo, enrijecendo os músculos por um instante e me prendendo no mesmo lugar. É claro que me desesperei quando senti meu corpo não responder, mas meus olhos se viraram na direção daquele arbusto pequeno se movendo e eu percebi que não eram folhas, mas um pokémon com a mesma coloração se aproveitando disso para se camuflar e nos pegar desprevenidos.

Assim que recuperei os movimentos, alonguei o pescoço e encarei o treinador daquele cachorro elétrico que agora tinham ambos se revelado. Eu não precisei pensar demais para saber que não era um treinador qualquer, mas um policial enviado especialmente para nos impedir de continuarmos nossas ações. "Okay que era a última de hoje, né, mas eu que não vou dizer isso pra ele", decidi mentalmente na intenção de manter a polícia alerta e ocupada quando nos livrássemos daquele policial e continuássemos nosso caminho. Sim, porque é claro que eu não vou me render.

— E a sua força é qual? Porque se for a mesma daqueles dois que você mandou antes... — esfreguei a mão sobre o capacete na altura da testa, simbolizando jogar suor fora — ... vai ser esmagado igual eles foram.

Tinha algo sobre ser PLUTO e desafiar as autoridades que fazia meu coração acelerar com a adrenalina. Até aquele momento, eu não tinha percebido o quão divertido podia ser fazer parte da Imperium. Identidade falsa, batalhas constantes, fugas e perseguições; tudo aquilo era muito diferente do estilo de vida mais lento e monótono que eu gostava de seguir. Meus dedos formigavam, em parte pela eletricidade disparada contra mim antes e em parte de empolgação, e por aquele momento eu permiti que o que eu estava sentindo dentro de mim extravasasse e tomasse conta do meu exterior. O semblante sério se desfez e meu corpo tensionou quando estendi o indicador direito na direção do policial. Aquilo deveria ser mais que suficiente para mostrar minhas intenções: decidiríamos quem levaria a glória daquele encontro em uma batalha.

E eu iria vencer, é claro.

Sorteios
Nenhum por enquanto.
Braixen female [54% | Nível 20 | Blaze]
Floette female [63% | Nível 20 | Flower Veil | Cotton Flower]
Steenee female [52% | Nível 19 | Oblivious]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil | Lucky Egg]
Sakura Flower Gothita female [100% | Nível 18 | Competitive]
Mawile female [66% | Nível 15 | Intimidate]
Equipe
Atualizações
Nenhuma por enquano.


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Sex Jan 12, 2024 3:07 am


Independente das circunstâncias, Santalune estava logo ali, mas para chegar até lá, teriam primeiro que passar pelos policiais que estavam fazendo a ronda pelos limites da cidade. Parecia até que estavam aguardando por PLUTO e SATURN...

Os mais distantes não pareciam ter se ligado que Jeff, o policial mais responsável, tinha encontrado o mascarado que estava aprontando. Acho que eles devem até ter fugido... Enfim, mas aquele outro não era igual aos outros. Não ia fugir ou desistir. Estava certo de que pegaria PLUTO e o levaria à justiça.

— Temos muitas reclamações das suas ações pela floresta. Metade da guarda municipal foi movida pra pegar o delinquente que desafiou dois dos nossos policiais. - Ele exagerava um pouquinho, mas tudo bem, não tinha ninguém para desmentir. - Electrike!

O canino dava um rugido que botava medo em qualquer pokémon, mas também surtia efeito em humanos.

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 309 - Electrike
Spoiler:

Yusuke Tachibana — Parte 5, Confronto Final


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Sex Jan 12, 2024 3:19 am

DO AS I SAYi’m in an unreachable place, i was born to be king so bow your head on the floor. the emperor’s richly decorated showcase, pride is just useless. get rewarded for obeying! do as i say raise your arms, you’ve got no choice but get down on your knees! throw away your pride, you’ve got no choice but get down on your knees!
Jeff parecia durão... ou pelo menos estava se esforçando para fingir não estar nervoso. Eu soltei uma risada ao ouvir aquela história toda de guarda municipal como uma provocação ao policial diante de mim e então estendi os braços para frente, como se fosse me render. É claro que eu não dei um passo e logo puxei as mãos para o lado do corpo, como se tivesse desistido de me entregar.

— Pede para quem reclamou vir resolver comigo. Ou já vieram resolver e voltaram com o rabo entre as pernas? — perguntei. O indicador que antes apontava para Jeff agora batia levemente no meu lábio inferior, como se eu estivesse pensando ou tentar lembrar de algo. Foi quando aquele cachorro elétrico de antes se colocou à frente latindo e muito por instinto eu acabei dando um passo para trás. Ele tinha me pego desprevenido, só isso. Assim, sem medo de mostrar mais uma vez que eu estava cadastrado na liga, eu peguei a pokédex do bolso do casaco e a mirei na direção daquele que seria nosso adversário naquela batalha. Electrike era um pokémon elétrico, como era de esperar, e enquanto eu guardava o apetrecho informativo com uma mão já fui movendo a outra em direção a uma pokébola específica no meu cinto.

— Sandshrew, hora de lutar! — chamei, liberando de sua esfera. Sandshrew apareceu com um semblante sério, eriçando seus espinhos de terra e se colocando na minha frente. Como de costume, agachei na sua altura para entregar-lhe o Lucky Egg e então me afastei dando o espaço necessário. A batalha ainda não tinha iniciado, mas assim que me virei na direção de Jeff novamente eu já estava pronto — Faça essa floresta tremer, Sandshrew: use Bulldoze em cima de Bulldoze!

Sorteios
Nenhum por enquanto.
Braixen female [54% | Nível 20 | Blaze]
Floette female [63% | Nível 20 | Flower Veil | Cotton Flower]
Steenee female [52% | Nível 19 | Oblivious]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil | Lucky Egg]
Sakura Flower Gothita female [100% | Nível 18 | Competitive]
Mawile female [66% | Nível 15 | Intimidate]
Equipe
Atualizações
Considere Sandshrew com o Lucky Egg durante esse evento e o bônus de Lutador.
PLUTO registrou Electrike na Pokédex.


Última edição por Moonchild em Sex Jan 12, 2024 3:20 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Sex Jan 12, 2024 3:39 am


PLUTO estava se sentindo demais, no entanto, cometeu a pior gafe que qualquer um poderia fazer quando seu ego infla demais. Acreditou cegamente na vitória incerta. Claro, Elétricos e Terrestres. Vimos isso no início da rota, não é mesmo Timmie? Tadinho. Sö que Jeff alertou. Ele não era do nível dos outros. Era mais esperto. E respondia enquanto trocava de pokémon logo no primeiro turno da batalha eeeeh meu querido, logo no início, sim!

— Ta achando que eu sou novato? - Ele lançou um voador que evadiria os golpes terrestres e ainda comandou - Echoed Voice!

E realmente, Electrike evitou de tomar super efetivos, deixando espaço para a companheira voadora que era imune por não precisar tocar no solo devidas penas que a faziam gozar do privilégio de estar no ar. Sandshrew tentou muito, mas não conseguiu. Hoothoot, recém entrada naquela batalha, já sabia o que fazer. Ecoou um ataque sonoro horroroso, deixando o terrestre meio tonto.

Como PLUTO lidaria com a desvantagem?

— Continue atacando com Echoed Voice em sequência! - Comandou, Jeff.

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 027
Lv. 20 (Speed: 10)
Sand Veil | Lucky Egg
88% | -3 Speed


[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 163
Lv. 16 (Speed: 25)
Keen Eye | Sitrus Berry
100% | Normal

Spoiler:

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 309 - Electrike
Spoiler:

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 163 - Hoothoot
Spoiler:
Yusuke Tachibana — Parte 5, Confronto Final


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Sex Jan 12, 2024 3:49 am

DO AS I SAYi’m in an unreachable place, i was born to be king so bow your head on the floor. the emperor’s richly decorated showcase, pride is just useless. get rewarded for obeying! do as i say raise your arms, you’ve got no choice but get down on your knees! throw away your pride, you’ve got no choice but get down on your knees!
Ver aquilo foi ainda mais estimulante do que eu poderia imaginar e minha empolgação se tornou ainda mais intensa assim que Jeff troca seu pokémon e se aproveita da vantagem de um aparente tipo voador para sair ileso. Sim, eu estava há tempos desejando por um combate com um treinador que soubesse o que estava fazendo, e pelo visto seria aquele policial que me entregaria tal experiência... bem, até eu acabar com ele e lhe mandar de volta para seu quartel para contar a todos como PLUTO lhe venceu.

— Novato pelo visto não é mesmo, mas burro eu acho que é, sim. — provoquei antes de piscar de fazer um joinha para Sandshrew que se sentiu envergonhada e olhou para mim em busca de uma reação. Foi quando o grito de Hoothoot lhe alcançou e pareceu causar-lhe algum dano. Eu não precisava confirmar aquilo, mas ainda assim estendi a pokédex na direção da coruja para registrá-la. Sequer esperei para ouvir suas informações, porque o fato de ter escapado do Bulldoze era tudo que eu precisava saber — Mostre a ele como verdadeiros combatentes lutam, Sandshrew! Não pare de usar Accelerock! — comandei. Aquele ataque era perfeito, já que tanto tinha vantagem contra Hoothoot como não teria problemas de atingir Electrike, além de não fazer diferença se estava preso por teias que diminuíam sua velocidade ou não; Sandshrew atacaria primeiro de um jeito ou de outro — Me mostre o que tem, Policial Jeff!

Sorteios
Nenhum por enquanto.
Braixen female [54% | Nível 20 | Blaze]
Floette female [63% | Nível 20 | Flower Veil | Cotton Flower]
Steenee female [52% | Nível 19 | Oblivious]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil | Lucky Egg]
Sakura Flower Gothita female [100% | Nível 18 | Competitive]
Mawile female [66% | Nível 15 | Intimidate]
Equipe
Atualizações
Considere Sandshrew com o Lucky Egg durante esse evento e o bônus de Lutador.
PLUTO registrou Electrike na Pokédex.


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Sex Jan 12, 2024 3:59 am


Meus amigos, por essa nem eu esperava. E se foi uma surpresa, o NPC reagia igual.

— O quê? - Indagou o policial com uma expressão bem simples de ser interpretada.

Sandshrew sofria com o grude das teias, mas o movimento de pedra acelerado era como um golpe veloz, usando a resistência do tipo de rochas como prova. Hoothoot ficou perdida com aquele golpe direto, mas entoava o golpe de som, expandindo cada vez mais sua garganta e aumentando o poder dos agudos vocais. Acontece que além de efetivo, Acceleroc era prioritário, por usar da agilidade contra o oponente. Hoothoot não teve a chance de continuar seu canto... Ele estava desmaiado e sem condições de continuar.

— Grr.. que droga! Como você aprendeu esse movimento?

Jeff parecia muito confuso. Também fiquei. Para quem sabe, ou é curioso, Accelerock era movimento exclusivo do Lycanroc, mas o fórum tem suas... particularidades.

Electrike retornava ao campo de batalha. Jeff parecia suar. Agora era o NPC que deveria pensar no que fazer...

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 027
Lv. 20 (Speed: 10)
Sand Veil | Lucky Egg
67% | -3 Speed


[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 163
Lv. 16 (Speed: 25)
Keen Eye | Sitrus Berry
00% | Normal

Spoiler:

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 309 - Electrike
Spoiler:

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 163 - Hoothoot
Spoiler:
Yusuke Tachibana — Parte 5, Confronto Final


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Sex Jan 12, 2024 4:08 am

DO AS I SAYi’m in an unreachable place, i was born to be king so bow your head on the floor. the emperor’s richly decorated showcase, pride is just useless. get rewarded for obeying! do as i say raise your arms, you’ve got no choice but get down on your knees! throw away your pride, you’ve got no choice but get down on your knees!
— Até que dei muita sorte roubando esses pokémons daquele garoto esquisito. Não fosse pela burrice dele eu não poderia estar presenciando sua carinha de sem esperança agora, sabia? — comentei como quem não queria nada assim que Hoothoot foi atingido pelo segundo Accelerock e caiu desacordado no chão. Não que eu estivesse duvidando antes, mas agora que eu sabia que aquela batalha estava nas minhas mãos, era hora de trabalhar um pouco para despistar a atenção da polícia sobre mim e meus pokémon quando eu estivesse perambulando por Santalune.

SATURN tinha razão, era suspeito demais e muito fácil de ligar o meu time a mim, ainda mais considerando que dificilmente outros pokémons entrariam para a equipe antes do meu desafio ao Ginásio de Santalune. Se fossem espertos, conseguiriam ligar PLUTO a mim, mas considerei que seria mais interessante ser eu mesmo a fazer essa ligação, mas nos colocando como duas pessoas diferentes. Sendo assim, o motivo por trás de tal comentário? Nada além de colocar Yusuke como apenas mais uma vítima de PLUTO. Se perguntassem, era só eu dizer que dei meu jeito de recuperar meus parceiros sem a ajuda dos incompetentes da polícia, é claro.

— Mas enfim, Policial Jeff, o que você como um poderoso veterano vai fazer agora? — continuei provocando-o e ao ver Electrike retornar para a batalha eu bati palmas bem pausadamente até dar uma última e externalizar nosso próximo movimento — Parece que seu Hoothoot não pode te salvar mais, não é? Bulldoze, Sandshrew, e não pare!

Sorteios
Nenhum por enquanto.
Braixen female [54% | Nível 20 | Blaze]
Floette female [63% | Nível 20 | Flower Veil | Cotton Flower]
Steenee female [52% | Nível 19 | Oblivious]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil | Lucky Egg]
Sakura Flower Gothita female [100% | Nível 18 | Competitive]
Mawile female [66% | Nível 15 | Intimidate]
Equipe
Atualizações
Considere Sandshrew com o Lucky Egg durante esse evento e o bônus de Lutador.
PLUTO registrou Electrike e Hoothoot na Pokédex.
Sandshrew derrotou Hoothoot recebendo 573 EXP, subindo para o nível 22 e ficando com 123/1248 EXP.
PLUTO colheu uma Flying Essence.


Última edição por Moonchild em Sex Jan 12, 2024 4:15 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Moonchild)


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Sex Jan 12, 2024 4:25 am


Era até vergonhosos continuar sem ter um plano C. No entanto, seria uma desonra ainda maior deixar PLUTO ir embora sem nem ao menos ter dado tudo de si. Por isso, Jeff ignorou as provocações e engoliu seco a derrota que estava por vir.

— Tackle e Quick Attack!

Mesmo que Electrike fosse mais veloz, não tinha jeito. Uma investida não foi nada comparado ao poder de um golpe efetivo como o tremor no elétrico! O canino era resistente, mastigava sua fruta para não desmaiar e tentava de novo, usar da velocidade como prioridade, mas mesmo assim... Foi triste. Sandshrew finalizava com outro Bulldoze, tremendo todas as estruturas.

Jeff coçava a cabeça, olhava pro lado, pro outro... Retornava seus pokémon e dizia em voz alta que não tinham encontrado nada também, que era apenas um selvagem e que deviam retornar.

— Vou fazer a equipe recuar, mas se aprontar de novo, seremos mais da próxima vez! Vê se anda na linha, moleque!

Jeff empurrava PLUTO, mas não era só isso. No peito, onde pressionou o jovem, Jeff deixou um pacote com 2 Great Ball + 1 Sitrus Berry e alguma grana. Aquilo era um tipo de suborno ao contrário?

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 027
Lv. 20 (Speed: 10)
Sand Veil | Lucky Egg
53% | -3 Speed


[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 309
Lv. 16 (Speed: 30)
Static | Sitrus Berry
00% | Normal

Spoiler:

Yusuke Tachibana — Parte 5, Confronto Final


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 U9Xv5pm
[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Sex Jan 12, 2024 4:41 am

DO AS I SAYi’m in an unreachable place, i was born to be king so bow your head on the floor. the emperor’s richly decorated showcase, pride is just useless. get rewarded for obeying! do as i say raise your arms, you’ve got no choice but get down on your knees! throw away your pride, you’ve got no choice but get down on your knees!
E enfim estava acabado. Eu sabia que outros policiais estavam rondando e que talvez precisasse enfrentá-los um por um para sair da floresta em liberdade, mas naquele momento eu pude comemorar mais uma vitória sobre a Polícia. Enquanto Jeff inventava sua fic e tentava me impedir de continuar agindo como PLUTO, eu levantei uma mão e fiquei abrindo e fechando os dedos em forma de boca desdenhando do outro. Meu deboche foi interrompido por sua aproximação repentina e a força do seu punho contra meu peito me entregando aquele pacote. Eu relutei por um segundo, mas então decidi pelo menos olhar o que tinha dentro e não fosse o capacete a minha cara de confusão seria completamente óbvia. "Ele acha mesmo que me entregar isso vai me fazer parar?", pensei. Eu vi Jeff se afastar e então dei de ombros antes de me virar na direção de SATURN. Com uma mão estendida e aberto, toquei cada um dos dedos com a outra mão como se fizesse uma contagem. Um, dois, três, quatro, cinco tarefas. Parece que meu teste tinha acabado.

— Está satisfeito agora, SATURN? — perguntei esperando um elogio pelo meu bom desempenho, mas não por querer ser elogiado, mas porque aquilo significaria que eu calei a boca não apenas de Yata, mas a dos meus pais também. Independente do que ele respondesse, no entanto, eu iria recolher Sandshrew de volta em sua pokébola depois de cumprimentá-la pelo ótimo trabalho, e então tiraria aquele item esquisito da bolsa — Um instante, preciso pegar meu prêmio. — informei indicando para SATURN que tinha uma última coisa para fazer. Acompanhando os bipes do ItemFinder depois de ligá-lo, eu precisei revirar um pequeno montinho de teias para encontrar no fundo delas um presente super especial: um Rare Candy.

E assim minha agitada passagem por Santalune Forest deveria se encerrar. Com um passo para o lado, abri caminho para que SATURN nos guiasse para fora. O Ginásio de Santalune me esperava!

[MR] Eclipse of the Heart - Página 3 7Qa9oQX Evento 10/10 de Floette segurando a Cotton Flower

Braixen female [54% | Nível 20 | Blaze]
Floette female [63% | Nível 20 | Flower Veil | Cotton Flower]
Steenee female [52% | Nível 19 | Oblivious]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil | Lucky Egg]
Sakura Flower Gothita female [100% | Nível 18 | Competitive]
Mawile female [66% | Nível 15 | Intimidate]
Equipe
Atualizações
Considere Sandshrew com o Lucky Egg durante esse evento e o bônus de Lutador.
PLUTO registrou Electrike e Hoothoot na Pokédex.
Sandshrew derrotou Hoothoot recebendo 573 EXP, subindo para o nível 22 e ficando com 123/1248 EXP.
PLUTO colheu uma Flying Essence.
Sandshrew derrotou Electrike recebendo 651 EXP e ficando com 774/1248 EXP.
PLUTO colheu uma Electric Essence.
PLUTO derrotou o NPC Jeff recebendo 2 de Fama em Santalune Forest e 960$.
PLUTO completou a Parte 5 da Missão Personalizada Herança Tachibana recebendo 2 Great Ball, 1 Sitrus Berry e 3 Pontos de Facção (esqueci de contabilizar os ganhos das partes 3 e 4 nos eventos passados).
PLUTO ativou o ItemFinder e recolheu 1 Rare Candy.


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Sex Jan 12, 2024 4:53 am


SATURN batia três palmas. Nada mais a declarar. Sim, estava satisfeito, pois a última tarefa tinha seu fim e ele poderia ir para seu compromisso da tarde, sem se atrasar. Não estava afim de massagear o ego do jovem mestre, mas também não iria destruí-lo. Apenas se limitou a ficar quieto, observando seus lampejos de emoção. A ação descrita já era de bom tamanho.

O mais velho apenas faria o papel de acompanhar PLUTO até um local seguro onde pudesse se despir sem chamar atenção. Com isso eu digo atentado ao puder e sobre identidade secreta. Após recolher a roupa, ficaria a critério de Yusuke permanecer com ela, se desfazer ou deixar que Yata levasse para lavar e entregasse numa outra oportunidade.

Ainda era de tarde quando saíram da floresta de Santalune. O dia prometia novas energias e o início de outras aventuras. Agora... a pergunta que não quer calar...

O que Yusuke Tachibana faria a seguir?

Continua no próximo episódio...

TODAS AS MISSÕES CONCLUÍDAS
Yusuke Tachibana ganhou 5 pontos de facção!

OFF: Espero que tenha aprendido uma ou duas coisas, mas o mais importante... que tenha se divertido!
Eu encerro minha narração por aqui e te desejo boa sorte no ginásio.
Yusuke Tachibana — Parte 5, Confronto Final


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Conteúdo patrocinado

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado




Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3