Uma surpresa inusitada dificultaria minha próxima batalha contra a grandiosa líder de ginásio e guardiã da chave da cidade Whitney, um burburinho secreto afirmava que um cientista maluco havia danificado todo os aparelhos de batalha, prejudicando a continuidade daquelas formas que facilitavam o combate, meu Z Ring havia parado de funcionar e restava recolher o item novo, pois os cientistas tratavam como a solução do momento. Havia sido levada pelo talismã até Novus City e depois carregada pela lancha até o Aether Paradise, fazia alguns meses que eu havia frequentado aquele lugar para participar do Catching Contest, porém o tempo estava escasso e eu mal conseguia tempo para visitar Novus a não ser de forma passageira. A descrição do lugar era simples, paredes brancas e enormes, funcionários de cara fechada e com aparência mais maquiavélica que a Team Imperium, um silêncio maldito que até dava para ouvir os passos pelo chão de porcelanato. Embaixo do prédio, tinha algumas estufas e hábitats preparados para armazenar os pokémons do Catching Contest, na área externa ficava alguns pokémons produtores da Aether Paradise e pokémons que precisavam ser curados. Adiantaria meu lado, dirigi-me até o laboratório de Clemont para pegar meu Transform Battery. - Vim atrás do que vocês chamam de solução. - Proferi de forma debochada, recolhendo o item em uma mesa ao lado e depositando o Z Ring defeituoso que eu tinha, agora estava na hora de prosseguir rumo à conquista da chave de Goldenrod, Whitney estava me esperando no ginásio.
Sorteios: Nada ainda
Situação Atual escreveu:
- Morgana recebeu o item Transform Battery e devolveu seus itens defeituosos.
- Joy Scent: 02/06
- Momento Especial: 10/10
- Média da equipe: 28
Team escreveu:- Raboot - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
- Centiskorch - 100% - Lvl 3032
- Ceruledge - 100% - Lvl 27
- Alpha Gabite - 100% - Lvl 24
- Lucario - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
- Atlantean Torkoal - 100% - Lvl 27
Pokémons Produtores escreveu:
- Atlantean Torkoal - Produção de Fresh Water: 1/2