Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko EmptyHoje à(s) 4:05 am por Ártemis

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko EmptyHoje à(s) 4:04 am por Ártemis

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko EmptyHoje à(s) 3:53 am por PokéDados

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko EmptyHoje à(s) 3:41 am por RafaelLuck

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko EmptyHoje à(s) 3:24 am por Ártemis

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko EmptyHoje à(s) 3:05 am por ElliotNightray

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko EmptyHoje à(s) 2:42 am por PokéDados

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:51 am por PokéDados

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:23 am por PokéDados

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:36 am por PokéDados

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:35 am por PokéDados

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:26 am por Satorysan

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko EmptyOntem à(s) 11:33 pm por PokéDados


[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4186
PokePontos : 6266
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4186
PokePontos : 6266
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4186
PokePontos : 6266
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko - Publicado Seg Set 16, 2024 10:13 pm

Zona Norte de Novus - Dia
Em busca do Meteoro  
Depois de ter observado a Chuva de Meteoros em Novus Sul, estava certo que havia marcado minha memoria com um grande evento que não esqueceria nunca, a beleza natural desse mundo realmente estava acima de qualquer coisa que pudesse ser produzida pelos humanos, entretanto, algo ainda mais interessante era apresentado a mim, não importa aonde eu estivesse, depois de ter observado aquela estrela roxa em meio aos meteoros, conseguia dizer que tudo estava começando novamente... A magia estelar estava de volta ao jogo.

Indo em direção de Novus Norte, sabia que a área mais aberta e arenosa seria ampla o suficiente para que pudesse estudar um pouco melhor esse fenômeno, talvez até mesmo achar rastros da magia ou encotnrar pokemons corrompidos pela escuridão, algo até mesmo diferente e mais maligno que os Shadow... Precisava obter um meio de reativar a conexão com meu Magic Familiar Mudkip, ou talvez encontrar um ser novo que pudesse me conceder seu poderes... No fim de tudo, o tempo era curto, precisava ser rápida. — Vamos Hope, temos que procurar! — Exclamava com um grande sorriso no rosto, puxando o Itemfinder e me preparando.

A grande tartaruga de grama me seguia com empenho conforme explorávamos o local, seguindo os apitos do Itemfinder enquanto procurávamos por pistas. Não demorava muito para que achássemos uma Great Ball perdida entre as pedras, a coletando e guardando o Itemfinder, continuava a busca até encontrar um homem que estava minerando sobre as pedras do local. Pensava brevemente em ignora-lo e seguir minha busca, mas, o seu chapéu era tão familiar que sentia a necessidade de pelo menos falar algo — Bom dia! — Exclamava, acenando para a pessoa enquanto me aproximava com Torterra. Assim que o homem se virava, o reconhecia de imediato — Bom dia senhorita! — Ele colocava a picareta de lado enquanto o seu Palpitoad repousava ao lado.

O.. O que? Clay?! — Ficava surpresa, arregalando meus olhos enquanto pequenas estrelas de alegria se formavam no lugar da minha pupila. Por um momento, ficava desacreditava, coçando meus olhos e olhando novamente para ver se realmente era verdade — É você mesmo?! — Ficava surpresa. Clay não entendia muito bem, mas, estava de bom humor — O que foi? Me conhece de algo lugar senhorita? — Ele indagava, tentando sanar sua confusão, onde era respondido por um turbilhão de informações.

Como eu não poderia lhe conhecer? — Abria um grande sorriso, libertando todos os pokemons Grounds que havia comigo. Ursaluna, Alpha Mamoswine, Gliscor, Pinksand Sandygast, Seismitoad e Torterra que já estava fora de sua pokéball — Me chamo Touko, nasci em Iccirus, na antiga Unova! Quando comecei minha jornada, estudei muito os pokemons Grounds e um dos motivos de ter me tornado Ground Tamer, foi por sua inspiração como Gym Leader da minha região! — Terminava a explicação, enchendo meus olhos de determinação e admiração. Clay ficava surpreso, vendo tantos pokemons, dentre eles, até alguns que nunca tinha visto, Bulba forms, um Mamoswine gigante e um urso de terra!

Eita preula! Se é mesmo uma baita de uma Ground Tamer, Bwahaha! — Clay soltava uma grande gargalhada olhando todos aqueles pokemons que emanavam poder e dedicação como os seus — Ei garot-... Touko! Venha, me desafie para uma batalha com um desses pokemons, quero ver se eles estão fortes mesmo! — Clay dizia com um sorriso confiante no rosto, me deixando um pouco desconfortável, rindo de nervoso — Tem certeza? Não sei se Palpitoad consegue encarar minha Torterra... — Dizia, já confirmando minha escolha — Não tem problema, derrotas também dão experiência para os pokemons. O que me diz? — Clay continuava sorrindo, aguardando a resposta. —  Bom, se não se importa, então vamos! — Abria o sorriso novamente.

Clay primeiro libertava seu pequeno Cubone para o combate — Mud Slap quantas vezes conseguir! — Retornando todos os meus pokemons e deixando Torterra para fora, a comandava — Não podemos decepcionar Clay, ataque com tudo! Wood Hammer! — Exclamava com toda minha força. Torterra urrava, criando diversas vinhas e se movendo muito mais rápido do que Cubone podia acompanhar, o golpeando com o martelo de energia Grass no qual as vinhas se juntavam para formar, o nocauteando em apenas um movimento potente e preciso! Apesar disso, o Recoil ainda vinha, causando danos ao corpo da pokemon.

Bwahahaha! Esse Torterra ta só o fino! Venha Marowak! Mud Slap também! — O Gym Leader permanecia na estratégia enquanto lançava a evolução de Cubone em campo, querendo dar uma chance para seus próximos pokemons ao diminuir a Accuracy de Torterra, entretanto, não era possível que algo assim acontecesse. Devido a velocidade de Torterra, assim que Marowak começava a executar o movimento de Mud Slap, o martelo de grama já o golpeava de cima para baixo, afundando o pokemon contra o chão e o nocauteando assim como Cubone!

Nem deu para ele se mover, Bwahaha! Bom, Palpitoad, é sua vez! Supersonic e Acid! — Palpitoad vinha ao campo, pulando para frente com um sorriso bobalhão, sequer prestando atenção nos seus companheiros derrotados. — Continue pressionando Hope! Wood Hammer! — Mais uma leva de comandos era colocado a prova. Torterra não se continha, girando seu casco enquanto seu martelo poderoso vinha em direção do pokemon, Palpitoad urrava, começando a emitir raios telecineticos para tentar confundir a tartaruga, mas, assim como os outros, era golpeado antes de poder concluir o movimento, sendo lançado para longe nocauteado! A batalha havia terminado rapidamente.

Isso mesmo, é assim que uma Ground Tamer deve ser, decisiva, poderosa e dura como a Terra! Você está ótima Touko! Sei que as pessoas de Unova estão orgulhosas de você! Com essa força, provavelmente ja teria passado até o meu Ginásio em Driftveil! — O homem ria, parecendo bem empolgado com a situação, afinal, não era todo dia que encontrava habitantes de sua antiga região, ainda mais aqueles com a mesma. Apesar do combate rápido, também havia ficado feliz com encontrar o Gym Leader, por mais que soubesse que seu time verdadeiro era 10 vezes mais forte que aqueles três pokemons.

Recolhendo as Essences do combate rapidamente, me aproximava mais ainda com meu Autograph Book e meu Rotomphone — Poderia me passar seu contato e Autografar meu Autograph Book? Seria uma honra! — Dizia animada. Clay pegava o Autograph Book, o assinando com cuidado antes de passar seu número — Claro! Estou empolgado também para ver seu crescimento! Nós encontraremos de novo por ai ou quando a Cidade Ground de Pokegea for encontrada, ai teremos uma batalha muito mais incrível que essa, Bwahaha! — O homem dizia, sorrindo, logo depois, oferecendo uma troca por um de seus ovos de Cubone, pedindo qualquer Ground Puro ou Ghost puro em troca.

Sabendo que havia um Drilbur em minha Box na qual não pretendia usar, fazia a troca sem pensar duas vezes, adquirindo um egg de Cubone, algo importante para completar minha Ground Dex. Conseguindo tudo que eu queria, estava com vontade de perguntar muitas coisas e permanecer conversando com o Gym Leader, entretanto, sabia que o tempo era curto e precisava continuar em minha busca pelo rastro das Magic Sibilings. — Fico feliz de te encontrar por aqui, mas, preciso ir agora, tenho assuntos importantes para resolver. — Dizia com um sorriso sincero no rosto.

Tudo bem, tudo bem, eu tenho que ir também, curar meus pokemons e voltar a minerar! — Clay sorria. Me despedindo do Gym Leader, voltava a minha busca, percorrendo as planícies de terra e o terreno acidentado de rochas em busca de rastros que pudessem indicar o que estava acontecendo.

Log de Combate:

Importantes escreveu:Evento Route.
Informações NPC Clay.
Itemfinder.

Resumo escreveu:• Encontrou Clay!
• Trocou seu Drilburr por Egg de Cubone.
• Derrotou Clay com um pokemon!
• 1x Great Ball Coletado (Itemfinder).
• Clay registrado no Rotomphone.
• Clay registrado no Autrograph Book.
• Coletou 3x Ground Essence.
• Coletou 1x Water Essence.

Experiência escreveu:• Bonus: Tamer, Lutador, Lucky Egg, 10 Lvls+
• Torterra ganhou 278 + 862 + 969 = 2109 EXP
• Torterra foi para 40 (955/4790).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [1/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [10/10] (Usado)
• Shadow Reader [08/10]
• Frutos Torterra [Quarta]
• Ball of Mud Combate [1/2]
• Transform Battery [3/3]

Party escreveu:[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 389  Hope | Lvl 39 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 34 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 537 Grombei | Lvl 36 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko Tr24ttn  Derikursa | Lvl 40 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 472  Zamzatos | Lvl 40 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 473 Wilson | Lvl 40 | 100%

Level Médio: 38

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 389 Hope
Torterra #389:

Pokemon trocado:
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 529 - Drilbur
Spoiler:

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 104 Cubone Egg
Spoiler:




Última edição por Touko em Qua Set 18, 2024 10:05 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 880
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 880
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 880
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko - Publicado Ter Set 17, 2024 2:27 am

Aprovado

Gostei muito do texto que você criou , ficou incrível a interação com o Clay. E que Belo combate , seus monstrinhos se saíram muito bem, do começo ao fim, tiveram um desempenho excepcional. Que Arceus esteja com você.

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Ter Set 17, 2024 2:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4186
PokePontos : 6266
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4186
PokePontos : 6266
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4186
PokePontos : 6266
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko - Publicado Ter Set 17, 2024 12:02 pm

Zona Norte de Novus - Dia
Em busca do Meteoro  
Assim que me distanciava de Clay, me lembrava de algumas coisas que haviam acontecido durante os últimos acontecimentos do Titã Sombrio em Pokegea, os pokemons estavam mais forte naquele local e seria bem imprudente prosseguir com Torterra machucada depois de tantos Recoils do movimento Wood Hammer... — É melhor voltar, nunca se sabe o que pode surgir. — Dizia ao pegar o Talismã de Novus, retornando a Novus Central e fazendo a cura de todos os meus pokemons, já aproveitando o momento para retirar Seismitoad e colocar Machamp na Party.

Sua energia Shadow potente talvez pudesse auxiliar em atrair algum pokemon interessante que me desse pistas do que estava acontecendo. Voltando para Novus Norte, avançava rapidamente com a ajuda de Zamzatos, meu Gliscor, subindo em suas costas e voando até a parte em que havia terminado minhas buscas, libertando Torterra para que me ajudasse na mesma. Andando por alguns minutos, começava a sentir uma energia estranha vibrando — Provavelmente tem um Shadow por aqui, se prepararem. — Comentava enquanto libertava também Shuna, a Pinksand Sandygast, quantos mais olhos, melhor para se manter atenta.

Mais longe, conseguia ver uma cratera no chão, como se algo tivesse se chocado com o local. Ao me aproximar, uma pequena surpresa. Um Dwebble com diversos adornos em seu casco, quase como de um meteorito, estava no centro da cratera, junto a um outro Dwebble comum, mas que estava emanando uma aura terrivelmente forte — Hope, Shuna! — No pequeno instante que consegui chamar meus pokemons para que me acompanhassem, ambos os Dwebble saltavam de forma agressiva, tentando me acertar com suas garras — Não tão rápido! — Dava uma palmada para frente concentrando as Flying Essence de meu Essence Jar, soltando uma rajada de ar que me propulsionava para trás, esquivando do movimento!

Dwebble Shadow expandia sua aura em um urro, aumentando seus stats, enquanto Torterra e Pinksand Sandygast se colocavam a frente para me proteger — Ataquem pelo lado especial! Esses pokemons são muito resistentes! Power Gem e Mega Drain no Shadow! — Exclamava os comandos, querendo eliminar a maior ameaça em campo com velocidade. Torterra batia as patas contra o solo, expandindo sua aura purificada enquanto feixes de luz eram emitidos de seu corpo, rebatendo em gemas de pedra criadas pela habilidade até se redirecionarem para Dwebble!

O movimento golpeava as fraquezas de Dwebble, causando um dano estrondoso! Dwebble tentava se recuperar enquanto utilizava Rock Slide para golpear ambos os alvos, mas, acabava errando, deixando para Meteor Dwebble, que partia para cima de Sandygast com Slash, o golpeando com força e fazendo o pequeno montinho de areia recuar para trás, mas, assim que o fazia, controlava seus braços de areia para lançar um ataque em direção do outro Dwebble, o prendendo em meio a areia conforme usava Mega Drain para sugar sua energia vital! Dwebble era derrotado naquele instante, deixando somente Meteor Dwebble em campo.

Repitam o processo! Power Gem e Mega Drain! — Exclamava os comandos. Torterra mais uma vez soltava os feixes de luz, perseguindo Meteor Dwebble e o golpeando por todos os lados, dando uma abertura para Sandygast, que o agarrava com suas mãos de areia. Meteor Dwebble lutava pela sobrevivência, usando Slash para cortar a areia de Sandygast, causando um dano significativo, todavia, não impedindo a pokemon de usar seu Mega Drain, o forçando a ativar seu Sturdy! Ainda aproveitando que Meteor Dwebble estava ocupado com Sandygast, Torterra pressionava com mais um Power Gem, o acertando em cheio antes que se libertasse, causando dano suficiente para garantir a vitória.

Ufa! Isso foi um pouco intenso, mas, esse pokemon meteoro realmente parece ser bem interessante de se pesquisar, talvez Ayla saiba um pouco sobre isso. — Pegava meu Rotomphone, enviando uma foto do pokemon nocauteado para a Pesquisadora, perguntando se sabia algo sobre os adornos diferentes do pokemon. Enquanto não recebia uma resposta, coletava as Essences do combate, lançando duas Great Balls e realizando a captura de ambos os pokemons. Não demorava muito, meu Rotomphone começava a vibrar loucamente, Ayla estava mandando diversas mensagens!

Para minha surpresa, se tratava de uma Bulba Form! Parece que Dwebble tinha sido afetado pelos meteoros, causando uma nova forma a surgir, aquilo me deixava bastante empolgada para descobrir a evolução do pokemon e como ela ficaria. Além disso, Ayla me passava algumas outras dicas, como, deixar o Pokemon em minha Party por algum tempo equipado com uma Gem... Vamos ver o que pode acontecer. Interessada em continuar explorando sobre os Dwebbles, usava o Talismã de Novus, indo para o Centro Pokemon e os retirando da minha Box enquanto deixava que os outros pokemons fossem curados.

Assim que o Dwebble Shadow saia da Great Ball, seu corpo já começava a mostrar os traços de evolução, brilhando intensamente e dando origem a Crustle assim que seu corpo se tornava cada vez maior! Por algum motivo, o Meteor Dwebble permanecia igual — Hmm... Talvez precise de um empurrãozinho. — Pegando um Rare Candy em minha mochila, dava para o pequeno pokemon. Assim que consumia o doce, seu corpo começava a brilhar igual de seu companheiro, não demorando muito para que se tornasse um poderoso Crustle assim como seu parceiro.

Haha~! É um verdadeira pena não serem Grounds, são pokemons bem bonitos. — Dizia empolgada vendo ambos, principalmente Meteor Crustle que estava ainda mais brilhante depois de evoluir. Guardando o Crustle Shadow, retirava Machamp da Party e deixava Meteor Crustle, lhe entregando uma Water Gem para que pudesse testar o que Ayla havia me contado. Agora com minha nova Party organizada e curada, recolhia as Essences deixadas pela evolução e começava a retornar para o Centro Pokemon.

Log de Combate:


Resumo escreveu:• Ida no Centro Pokemon.
• Troca: Seimistoad > Machamp na Party.
• Encontrou Casal Pokemon!
• Capturou Meteor Dwebble e Dwebble Shadow.
• Usou 2x Great Ball.
• Coletou 2x Rock e 2x Bug Essence.
• Evoluiu Dwebble e Meteor Dwebble.
• Crustle e Meteor Crustle evoluidos!
• Coletou 10x Rock e 10x Bug Essence.
• Usou 1x Rare Candy em Meteor Crustle.
• Troca: Machamp > Meteor Crustle.
• Equipou Water Gem em Meteor Crustle.

Experiência escreveu:• Bonus: Tamer, Lutador, Lucky Egg (Sandygast).
• Torterra ganhou 652 + 652 = 1304 EXP
• Torterra foi para 40 (2259/4790).
• Sandygast ganhou 978 + 978 = 1956 EXP
• Sandygast foi para 34 (2914/3351).
• Meteor Crustle Rare Candy.
• Meteor Crustle foi para 40 (0/4790)

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [01/10]
• Shadow Reader [09/10]
• Frutos Torterra [Quarta]
• Ball of Mud Combate [1/2]
• Transform Battery [3/3]
• Meteor Crustle Stardust [01/10/24]

Party escreveu:[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 389  Hope | Lvl 40 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 34 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko Tr24ttn  Derikursa | Lvl 40 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 472  Zamzatos | Lvl 40 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 473 Wilson | Lvl 40 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 068 Machamp | Lvl 37 | 100%

Level Médio: 38,5 = 39

Colocado na Party no lugar de Seismitoad:
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 068 Machamp
Spoiler:

Combate:
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 389 Hope
Torterra #389:

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko FALFZg2 Shuna
Pinksand Sandygast #769:

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 557 Dwebble Shadow
Spoiler:

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko ZZDKR0X Meteor Dwebble
Spoiler:

Depois de evoluir:

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 558 Crustle Shadow
Spoiler:

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko QFMeDim Meteor CLTrustle
Spoiler:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 880
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 880
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 880
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko - Publicado Ontem à(s) 12:35 am

Aprovado

Gostei bastante da interação que você teve com a Ayla, ficou excelente. Seus monstrinhos desempenharam um ótimo papel em toda luta, garantido uma vitória satisfatória, e concordo que Dwebble é um monstrinho realmente fascinante. Que Arceus esteja com você.

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qua Set 18, 2024 12:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4186
PokePontos : 6266
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4186
PokePontos : 6266
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4186
PokePontos : 6266
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko - Publicado Ontem à(s) 9:56 am

Zona Norte de Novus - Dia
Em busca do Meteoro  
Depois de reestocar minhas Great Balls e garantir que pudesse continuar capturando pokemons naquele local, retornava a Novus Norte. O gato de não estar encontrando nada sobre a magia das estrelas estava começando a me preocupar, por mais que soubesse que eventualmente pessoas iriam começar a ajudar na crise, não podia deixar de pensar "Vai ficar tudo bem se eu não estiver lá?" - Afinal, por mais que não pudesse ajudar muito, toda ajuda em um momento de desespero, era valiosa... Ou talvez, fosse diferente da última vez.... Sim... Talvez..

Até agora não havia encontrado nenhum Pokemon Corrompido e nem havia visto sinais que pudessem indicar a presença do Titã Sombrio, porém, por que a magia da Magic Purple teria aparecido em meio as estrelas então? O mistério no ar começava a me deixar com um pouco de ansiedade, mas, enquanto estivesse ganhando recursos naquele local, não via motivos para continuar buscando. Me lembrava das palavras de Ayla sobre o Meteor Crustle, ficando muito feliz em ter encontrado um pokemon que pudesse me ajudar tanto, só precisava tomar cuidado para não me meter em encrencas! Vou colocar Torterra para ficar de olho nesse sapequinha.

Continua a exploração pelo local, conseguia perceber um pequeno Swinub passeando pela área — Os pokemons aqui estão bem fortes recentemente, então esse pequeno pode estar até mesmo pronto para se tornar um Mamoswine! Não que eu vá trocar o Wilson, mas, sempre bom ter mais um pequeno! — Dizia enquanto libertava Hope, já a ordenando de imediato — Use Wood Hammer nele! — Exclamava o comando. Torterra ao cair sobre o chão, soltava um urro, começando a correr em direção de Swinub enquanto criava vinhas de árvore com sua energia, juntando em um poderoso martelo de grama para poder acertar o pokemon.

Swinub apesar de estar distraído, ouvia os barulho, ficando assustado com o aparecimento repentino da grande tartaruga, usando Ice Shard para atacar rapidamente com um movimento ofensivo, causando um bom dano contra o corpo de Torterra, entretanto, ineficiente para para-la. Torterra bate o martelo de grama contra a cabeça de Swinub, fazendo um estrondo conforme sentia o recoil voltar para seu corpo, rachando o solo no processo! Swinub tentava resistir, contudo, caia no chão sem forças para lutar, sendo efetivamente dominado com apenas um movimento.

Ótimo! Hope, você está muito forte, é só martelada potente! — Comentava rindo, pegando uma esfera de captura azul e lançando contra Swinub, o capturando sem muitos problemas. Torterra grunhia positivamente, se aproximando, onde eu notava suas berries, já aproveitando para as coletar, colocando dentro da minha mochila junto com as Essences da batalha. Percebendo os danos no corpo de Torterra, via que o Wood Hammer era poderoso, mas, sempre custava bastante de seu corpo... Precisava encontrar uma solução para isso em algum momento.

Tendo tudo que precisava, retornava para o Centro Pokemon, curando Torterra e libertando o Swinub, deixando que evoluísse para Piloswine, coletando mais um punhado de Essences. Infelizmente não poderia evoluir o mesmo para Mamoswine pela falta do Ancient Power, mas, é algo que poderia facilmente resolver no futuro se assim quisesse. Colocando Piloswine na Box como um pokemon reserva para ser utilizado no futuro, fazia alguns pequenos ajustes, aproveitando a visita ao local para alimentar todos os meus pokemons com alguns Pokepuffins, antes de voltar para a exploração de Novus Norte.

Log de Combate:


Resumo escreveu:• Encontrou e capturou Swinub.
• Coletou 1x Ground e 1x Ice Essence.
• Evoluiu Swinub para Piloswine.
• Coletou 5x Ground e 5x Ice Essence.
• Coletou Aspear Berry.
• Coletou 2x Pymle Berry (Torterra).

Experiência escreveu:• Bonus: Tamer, Lutador, Lucky Egg.
• Torterra ganhou 752 EXP
• Torterra foi para 40 (3011/4790).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [3/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [02/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Torterra [Quarta] (Usado)
• Ball of Mud Combate [1/2]
• Transform Battery [3/3]
• Meteor Crustle Stardust [01/10/24]

Party escreveu:[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 389  Hope | Lvl 40 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 34 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko Tr24ttn  Derikursa | Lvl 40 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 472  Zamzatos | Lvl 40 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 473 Wilson | Lvl 40 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko QFMeDim Meteor Crustle | Lvl 40 | 100%

Level Médio: 39

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 389 Hope
Torterra #389:

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 220 Swinub
Spoiler:

Pós evolução:

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 221 Piloswine
Spoiler:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 880
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 880
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 880
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko - Publicado Ontem à(s) 2:06 pm

Aprovado

Rir muito na parte do " É só martelada potente. " kkkkkkkk. Mais ótimo texto e que Belo combate que você e seu monstrinho realizaram. O ataque de Torterra foi realmente um ataque muito forte que praticamente desestabilizou o inimigo por completo. Que Arceus esteja com você.

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qua Set 18, 2024 2:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4186
PokePontos : 6266
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4186
PokePontos : 6266
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4186
PokePontos : 6266
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko - Publicado Ontem à(s) 9:30 pm

Zona Norte de Novus - Dia
A magia está no ar  
Assim que retornava a Novus Norte, percebia uma diferença, uma energia estranha começava a circular o ar, como se estivesse afetando o arredor. Minha visão ficava momentaneamente turva, a magia estava sendo completamente afetada, sofrendo um distúrbio a minha frente — O que é isso...? Ugh..! — Sentia minha cabeça latejar. Fazendo alguns sinais com a mão referentes a purificação, canalizava as Joy Scents em minha mochila, enquanto com a outra canalizava a Psychic Essence em meu Essence Jar, criando uma proteção em minha mente enquanto soltava uma pequena onda de energia, purificando o meu arredor.

Aos poucos, tudo se acalmava e a dor passava — Isso é inconfundível. Não ficou tudo cinza como antes, mas, sei que algo deve estar acontecendo. — Pegando meu Rotomphone, começava a buscar as noticias. Como esperado, diversos pokemons selvagens estavam saindo do controle e agindo de forma estranha, como se estivessem possuídos por algo maior, se tornando mais agressivos até que os pokemon Shadows — Preciso correr mais rápido, o tempo está curto. — Comentava, enquanto me recompunha. Olhando ao meu arredor, percebia dois Teddiursas se aproximando, um deles mais acuado, parecendo ser o pokemon mais jovem do que os dois. O Teddiursa da frente se colocava para frente, rosnando de forma ameaçadora.

Não tenho tempo para isso, Hope, use Wood Hammer, Shuna, use Mega Drain! — Exclamava. Estava interessada na captura dos pokemons, mas, não podia demorar muito com isso. Torterra ao sair em campo, urrava, juntando suas vinhas e dando um poderoso golpe que quase nocauteava Teddiursa, o fazendo cambalear para trás depois da martelada, porém, a força de um pokemon que estava lutando para proteger algo era mais forte do que tudo. Segurando para não desmaiar, Teddiursa saltava para cima, atacando Sandygast com um Slash, focando no mais fraco dos dois, onde sua cria fazia o mesmo, copiando o movimento. Sandygast sentia grandes dores em seu corpo, mas, mesmo assim focava sua energia no corpo do Teddiursa maior, sugando sua energia restante, o fazendo desmaiar!

Power Gem e Earth Power! — Exclamava, mudando a estratégia momentaneamente, sabia que o segundo Teddiursa entraria em um estagio de Raiva, então não podia me dar o luxo de comer erros. Torterra era o primeiro a atacar mais uma vez, usando feixes de luz para atingir Teddiursa por todos os lados, entretanto, o pokemon começava a gritar, aumentando seus stats enquanto era golpeado, reduzindo bastante os danos causados a seu corpo, em sequencia, partindo para mais um Slash! Sandygast ficava em mãos lençóis, porém, ainda conseguia causar uma grande erupção sobre o solo, acertando Teddiursa em cheio, o lançando para trás!

Agora! Wood Hammer! — Naquele breve momento, lançava uma Potion para Sandygast, garantindo que sobrevivesse caso ainda fosse golpeada, enquanto isso, Torterra erguia seu martelo de vinhas mais uma vez, golpeando com uma força tremenda, que acabava acertando o pequeno em cheio, causando um dano estrondoso, nocauteando o mesmo! A batalha havia sido vencido, mas, por pouco, deixando Sandygast bem ferido, além dos Recoils aplicados sobre o corpo da tartaruga.

Okay, teremos que ir no Centro Pokemon novamente, mas, tudo bem. — Comentava, lançando duas esferas de captura e pegando os dois Teddiursas, ou assim pensava. Após alguns momentos, a esfera do Teddiursa maior rachava, o libertando! Em um momento de fúria, ele atacava Sandygast mais uma vez com Slash, quase o nocauteando! — Droga! Rápido Hope! Shuna, use Baby Doll Eyes! — Exclamava, fazendo com que o pequeno montinho de areia diminuísse o ataque do pokemon, enquanto Torterra batia seu martelo de grama mais uma vez, conseguindo o nocautear pela segunda vez. — Que susto... — Acalmava meu coração momentaneamente, vendo o estado de Sandygast. Lançando mais uma Great Ball, felizmente, o pokemon era capturado, finalizando o combate de vez.

Partindo para coletar as Essences, além do Spoilerd Apricorn, notava que a Ball of Mud equipada em Torterra havia sido transformada em Polished Mud Ball, a colocando junto com os outros em minha mochila, por fim, acionando o Talismã de Novus para transportar todos para o Centro Pokemon. Enquanto Shuna e Hope eram curadas, deixava o Teddiursa mais velho fora da Great Ball, presenciando sua evolução! Ursaring se mostrava imponente, mas, não mais que meu Ursaluna. Apesar disso, ficava contente com os resultados, por mais que nenhum dos pequenos tivessem vindo com Pick Up, que seria uma mão na roda. Assim que todos os pokemons eram curados, corria de forma apressada em direção de Novus Norte, sentindo que algo estava prestes a acontecer.

Log de Combate:


Resumo escreveu:• Encontrou progenitor e cria!
• Capturou dois Teddiursas!
• Usou 3x Great Balls.
• Usou 1x Potion.
• Coletou 4x Normal Essence.
• Evoluiu Teddiursa para Ursaring.
• Coletou 10x Normal Essence.
• Ball of Mud virou Polished Mud Ball.
• Coletou Spoiled Apricorn.

Experiência escreveu:• Bonus: Tamer, Lutador, Lucky Egg (Sandygast).
• Debuff: +10 Lvls Torterra (Teddiursa Lvl 29)
• Torterra ganhou 331 + 123 = 454 EXP.
• Torterra foi para 40 (3465/4790).
• Sandygast ganhou 497 + 369 = 866 EXP.
• Sandygast foi para 35 (429/3572).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [4/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [03/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Torterra [Quarta]
• Ball of Mud Combate [2/2]
• Transform Battery [3/3]
• Meteor Crustle Stardust [01/10/24]

Party escreveu:[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 389  Hope | Lvl 40 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 34 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko Tr24ttn  Derikursa | Lvl 40 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 472  Zamzatos | Lvl 40 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 473 Wilson | Lvl 40 | 100%
[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko QFMeDim Meteor Crustle | Lvl 40 | 100%

Level Médio: 39

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 389 Hope
Torterra #389:

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko FALFZg2 Shuna
Pinksand Sandygast #769:

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 216 Teddiursa
Spoiler:

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 216 Teddiursa
Spoiler:

Após evoluir:

[16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko 217 Ursaring
Spoiler:




Última edição por Touko em Qui Set 19, 2024 12:48 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Conteúdo patrocinado

Re: [16-3] Buscando a Magia Estelar [AR] Touko - Publicado