Últimos assuntos
PokePontos : 2607
Extras : Bulba Wiki - Reports sobre os Bulba mons!
Apenas sprites pequenos permitidos.
RafaelLuck
Torre infinita (Zona Norte) -13:00 (Dia) - Radar de longo alcance: Baby Sableye!
Lembrei subitamente de um item que tinha comigo e que era muito querido por Sweet. Inclusive foi com ele que sua amizade com Dwebble começou e nossa primeira patrulha acabou sendo extraordinária. Liguei o radar e deixei que minha sacolinha feliz andasse pelas ruas seguindo o painel luminoso enquanto ia observando logo atrás.
Estávamos patrulhando um setor novo da cidade onde uma torre dita como infinita se eleva até além da vista. Um pensamento simples me correu e acho que era bem comum.
“O que será que tem lá no topo?”
Era minha veia investigativa falando alto. Trubbish por outro lado mantinha os olhos para baixo enquanto os ponteiros digitais a guiaram até um beco. Andou um pouco até que lembrou de outro apetrecho que podia ser combinado com o primeiro mas ainda estava sem carga.
- O Itemfinder ainda está recarregando querida. Quando ele terminar de carregar eu deixo você brincar com ele, tudo bem?
Aquela região em que estávamos não me pareceu muito tranquila e não tínhamos noção do quão periculosas as ruas seriam.
- Ei Sweet. Melhor nós voltarmos um pouco. Não conhecemos essa região e podemos nos envolver em problemas desconhecidos.
O olhar da travessa e grudenta me encarou com um gato de botas em direção à câmera.
Rodada 1
Seu olhar inocente e vulnerável não passou despercebido por um malandrinho que sorrateiramente passou atrás dela e deu um tapão na sua poupança com seu fake out. Sinceramente nunca tinha visto a fada tão irritada em toda a minha vida. Seus olhos normalmente tranquilos e empáticos viraram bolas de fogo flamejantes enquanto lentamente virou para trás. Peguei a pokédex para identificar quem era o ousado/louco pokémon e aparentemente era uma baby form de Sableye.
Rodada 2
- Você mandou muito mal carinha. Sweet coloca ele na linha usando o seu sugar rush.
O bebê ousado ainda repetia o gesto só que dessa vez se aproximou novamente por trás com seu shadow sneak aproveitando o beco estreito para se movimentar contra as paredes e criar uma vantagem, porém, suas gracinhas iriam terminar em breve.
A execução da técnica valia uma entrada para o MMA pokémon. Trubbish pumpou suas pernas o máximo que pode acumulando toda a energia que tinha e depois explodiu com uma dupla voadora de pés colados contra o tronco do Sableye que foi conhecer Arceus mais cedo que o esperado.
"Caraca."
Fiz um carinho em Sweet. Essa era a fúria de uma fada gentil. Fiquei preocupado com Sableye então fui até o bebe que estava chorando com medo da sacolinha.
- Então carinha. É só você se comportar que ela é super gentil. Seus pais não te ensinaram sobre como se portar com uma dama?
Vi o estado do pokémon e me liguei que provavelmente não tinha ninguém o cuidando. Estava sujo e tinha apenas uma normal gem em suas costas. Talvez fosse um carinha abandonado à sua própria sorte. O abracei instintivamente.
- Ei amiguinho. Quer vir com a gente? Vamos cuidar de você e te levar para um lugar melhor. Lá tem comida e vamos te dar um ótimo banho. O que acha?
Ele enxugou as lágrimas e deu um sorrisão. Sweet ainda estava braba e emburrada, mas o encarou enquanto trocou crys eufóricos. A sacolinha tinha dado algum tipo de lição que ele estava se desculpando. Levei uma mão na cabeça de cada um os acalmando para depois capturar o pequeno fantasma noturno que agora faria parte da nossa família.
Fomos direto para o centro pokémon tratar as feridas de todos e na próxima ronda iriamos completar a tarefa pedida por Janna concluindo nossa ajuda para a segunda Star Guardian. Aproveitei que uma ocorrência curiosa havia sido relatada na ponte celeste próxima de casa então iria aproveitar para ir em casa ver meus coroas.
“Muito útil esse amuleto hehe. Obrigado a seja lá quem criou isso.”
Lembrei subitamente de um item que tinha comigo e que era muito querido por Sweet. Inclusive foi com ele que sua amizade com Dwebble começou e nossa primeira patrulha acabou sendo extraordinária. Liguei o radar e deixei que minha sacolinha feliz andasse pelas ruas seguindo o painel luminoso enquanto ia observando logo atrás.
Estávamos patrulhando um setor novo da cidade onde uma torre dita como infinita se eleva até além da vista. Um pensamento simples me correu e acho que era bem comum.
“O que será que tem lá no topo?”
Era minha veia investigativa falando alto. Trubbish por outro lado mantinha os olhos para baixo enquanto os ponteiros digitais a guiaram até um beco. Andou um pouco até que lembrou de outro apetrecho que podia ser combinado com o primeiro mas ainda estava sem carga.
- O Itemfinder ainda está recarregando querida. Quando ele terminar de carregar eu deixo você brincar com ele, tudo bem?
Aquela região em que estávamos não me pareceu muito tranquila e não tínhamos noção do quão periculosas as ruas seriam.
- Ei Sweet. Melhor nós voltarmos um pouco. Não conhecemos essa região e podemos nos envolver em problemas desconhecidos.
O olhar da travessa e grudenta me encarou com um gato de botas em direção à câmera.
Rodada 1
Seu olhar inocente e vulnerável não passou despercebido por um malandrinho que sorrateiramente passou atrás dela e deu um tapão na sua poupança com seu fake out. Sinceramente nunca tinha visto a fada tão irritada em toda a minha vida. Seus olhos normalmente tranquilos e empáticos viraram bolas de fogo flamejantes enquanto lentamente virou para trás. Peguei a pokédex para identificar quem era o ousado/louco pokémon e aparentemente era uma baby form de Sableye.
Rodada 2
- Você mandou muito mal carinha. Sweet coloca ele na linha usando o seu sugar rush.
O bebê ousado ainda repetia o gesto só que dessa vez se aproximou novamente por trás com seu shadow sneak aproveitando o beco estreito para se movimentar contra as paredes e criar uma vantagem, porém, suas gracinhas iriam terminar em breve.
A execução da técnica valia uma entrada para o MMA pokémon. Trubbish pumpou suas pernas o máximo que pode acumulando toda a energia que tinha e depois explodiu com uma dupla voadora de pés colados contra o tronco do Sableye que foi conhecer Arceus mais cedo que o esperado.
"Caraca."
Fiz um carinho em Sweet. Essa era a fúria de uma fada gentil. Fiquei preocupado com Sableye então fui até o bebe que estava chorando com medo da sacolinha.
- Então carinha. É só você se comportar que ela é super gentil. Seus pais não te ensinaram sobre como se portar com uma dama?
Vi o estado do pokémon e me liguei que provavelmente não tinha ninguém o cuidando. Estava sujo e tinha apenas uma normal gem em suas costas. Talvez fosse um carinha abandonado à sua própria sorte. O abracei instintivamente.
- Ei amiguinho. Quer vir com a gente? Vamos cuidar de você e te levar para um lugar melhor. Lá tem comida e vamos te dar um ótimo banho. O que acha?
Ele enxugou as lágrimas e deu um sorrisão. Sweet ainda estava braba e emburrada, mas o encarou enquanto trocou crys eufóricos. A sacolinha tinha dado algum tipo de lição que ele estava se desculpando. Levei uma mão na cabeça de cada um os acalmando para depois capturar o pequeno fantasma noturno que agora faria parte da nossa família.
Fomos direto para o centro pokémon tratar as feridas de todos e na próxima ronda iriamos completar a tarefa pedida por Janna concluindo nossa ajuda para a segunda Star Guardian. Aproveitei que uma ocorrência curiosa havia sido relatada na ponte celeste próxima de casa então iria aproveitar para ir em casa ver meus coroas.
“Muito útil esse amuleto hehe. Obrigado a seja lá quem criou isso.”
- Atualizações (Links no final do post):
Ganhou:
- +1 Baby Sableye
- +1 Normal Gem
- +05 pokeballs e +01 premier ball
- +01 Greatball
Gastos:
- - 01 pokebola
- - 01 Exp candy S em Trubbish (+800 de exp) (Descontar da mochila)
- - 1600pks
Time
- Sweet Trubbish recebeu +150 de exp em sua sacola de doces pela habilidade passiva
- Sweet Trubbish recebeu +188 de exp em sua sacola de doces pela vitória contra Baby Sableye
Total de exp a depositar na sacolinha: + 207 (exp iniciais) +150 da passiva + 188 pela vitória contra Sableye = 545 exp
- Sweet Trubbish atingiu o Lv 19 [110/885] via doce exp candy S
Outros:
- Derrotou 1 selvagem [+5 pontos Magicômetro]
- Visitou o PokéCenter e curou os Pokémon
- Aproveitou a ida para o Centro pokémon para trocar Ocean Ekans por Baby sableye
Missões/Quests (Ativas)
- Voltou para Pallet
- ”Média de nível do time”:
- Meteor Dwebble lvl.19
- Sweet Trubbish lvl.19
- Atlantean Torkoal lvl.12
- Ocean Ekans lvl.10
- Cutiefly lvl.5
- Minior lvl.5
Média final: 70/6 11.66 = 12
- Link dos sorteios:
- Log dos pokémons que batalharam:
Sweet Trubbish- Spoiler:
Nome: Sweet Trubbish #568
Lvl: 19
Exp: [110/885]
Saco de Exp: 796 EXP
Habilidade: Sticky Hold
Item:
OT: Domingues Nunes
Stats:
HP 50 Attack 50 Defense 62 Sp.Atk 40 Sp.Def 62 Speed 65 Total 329
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Dragon
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
- Decorate
- Fairy Wind
- Sugar Rush
- Aromatic Mist
- Misty Terrain
- Sludge
- Clear Smog
- Pound
- Recycle
- Amnesia
(Lv 5, Lab. do Prof. Oak)
Baby Sableye- Spoiler:
Nome: Baby Sableye #302
Lvl: 12
Exp:
Habilidade: (HA: Prankster)
Item:21 a 100 Gem Normal
OT:
Stats:
HP 30 Attack 55 Defense 55 Sp.Atk 45 Sp.Def 45 Speed 30 Total 260
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack ou Defense- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes do Type Psychic
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster
Imunes a ficarem presos por moves e habilidades. Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Ataques:
Leer (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Scratch (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Astonish (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Shadow Sneak (Clever - 1 Ponto)(lvl 8)
Fake Out (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
(Lvl 12, Torre Infinita)
- Log do combate:
Ordem dos turnos:
- Sweet Trubbish [53 hp - 100%] [Stick Hold] [35 Speed]
- Baby Sableye [32hp - 100%] [Prankster] [15 Speed]
Turno 1 Sweet Trubbish vs Baby Sableye
Baby Sableye acerta seu Fake out deixando Trubbish incomodada com tamanha petulância [-6%]
Turno 2 Sweet Trubbish vs Baby Sableye
Baby Sableye acerta seu Shadow sneak deixando Trubbish incomodada com tamanha petulância [-7%]
Sweet Trubbish acerta um fatality com dois pés juntos com seu sugar rush nocauteando Baby Sableye [-156%]
- Log de Avanço de eventos:
Atlantean Torkoal (1/2) -
Itemfinder (1/10) -
PokeRadar (0/10)
Próximo report (2/8)
Lixo (2/2) - pronto para usar
Ártemis
Aprovado
Sweet Trubbish sempre bem estressadinha heim kkkkkkkk. Que sorte ter achado mais um dado de ''Season Swarm'', é sempre bom poder escolher um Pokémon da rota, esta com sorte esse mês heim... Sorte até demais...
Última edição por Ártemis em Seg Set 30, 2024 2:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |