Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
Respeito é bom e a Sweet gosta! [AR] EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

Respeito é bom e a Sweet gosta! [AR] EmptyOntem à(s) 11:20 pm por Touko

Respeito é bom e a Sweet gosta! [AR] EmptyOntem à(s) 11:19 pm por Touko

Respeito é bom e a Sweet gosta! [AR] EmptyOntem à(s) 11:12 pm por PokéDados

Respeito é bom e a Sweet gosta! [AR] EmptyOntem à(s) 11:10 pm por PokéDados

Respeito é bom e a Sweet gosta! [AR] EmptyOntem à(s) 10:40 pm por RafaelLuck

Respeito é bom e a Sweet gosta! [AR] EmptyOntem à(s) 10:36 pm por Satorysan

Respeito é bom e a Sweet gosta! [AR] EmptyOntem à(s) 10:34 pm por Ártemis

Respeito é bom e a Sweet gosta! [AR] EmptyOntem à(s) 10:29 pm por Hermao

Respeito é bom e a Sweet gosta! [AR] EmptyOntem à(s) 10:10 pm por Ártemis

Respeito é bom e a Sweet gosta! [AR] EmptyOntem à(s) 10:06 pm por PokéDados

Respeito é bom e a Sweet gosta! [AR] EmptyOntem à(s) 9:56 pm por Satorysan

Respeito é bom e a Sweet gosta! [AR] EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Hermao

Respeito é bom e a Sweet gosta! [AR] EmptyOntem à(s) 9:37 pm por PokéDados


Respeito é bom e a Sweet gosta! [AR]Respeito é bom e a Sweet gosta! [AR]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sweet Trubbish
Torkoal Atlantean
Meteor Dwebble
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Polícia Mensagens : 252
PokePontos : 2256
Extras : Bulba Wiki - Reports sobre os Bulba mons!
Rota Atual : A 1° vez a gente nunca esquece
Apenas sprites pequenos permitidos.
RafaelLuck
RafaelLuck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sweet Trubbish
Torkoal Atlantean
Meteor Dwebble
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Polícia Mensagens : 252
PokePontos : 2256
Extras : Bulba Wiki - Reports sobre os Bulba mons!
Rota Atual : A 1° vez a gente nunca esquece
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sweet Trubbish
Torkoal Atlantean
Meteor Dwebble
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Polícia Mensagens : 252
PokePontos : 2256
Extras : Bulba Wiki - Reports sobre os Bulba mons!
Rota Atual : A 1° vez a gente nunca esquece
Apenas sprites pequenos permitidos.

Respeito é bom e a Sweet gosta! [AR] - Publicado Ontem à(s) 10:40 pm

Torre infinita (Zona Norte) -13:00 (Dia) - Radar de longo alcance: Baby Sableye!

Lembrei subitamente de um item que tinha comigo e que era muito querido por Sweet. Inclusive foi com ele que sua amizade com Dwebble começou e nossa primeira patrulha acabou sendo extraordinária. Liguei o radar e deixei que minha sacolinha feliz andasse pelas ruas seguindo o painel luminoso enquanto ia observando logo atrás.

Estávamos patrulhando um setor novo da cidade onde uma torre dita como infinita se eleva até além da vista. Um pensamento simples me correu e acho que era bem comum.

“O que será que tem lá no topo?”

Era minha veia investigativa falando alto. Trubbish por outro lado mantinha os olhos para baixo enquanto os ponteiros digitais a guiaram até um beco. Andou um pouco até que lembrou de outro apetrecho que podia ser combinado com o primeiro mas ainda estava sem carga.

- O Itemfinder ainda está recarregando querida. Quando ele terminar de carregar eu deixo você brincar com ele, tudo bem?

Aquela região em que estávamos não me pareceu muito tranquila e não tínhamos noção do quão periculosas as ruas seriam.

- Ei Sweet. Melhor nós voltarmos um pouco. Não conhecemos essa região e podemos nos envolver em problemas desconhecidos.

O olhar da travessa e grudenta me encarou com um gato de botas em direção à câmera.

Rodada 1

Seu olhar inocente e vulnerável não passou despercebido por um malandrinho que sorrateiramente passou atrás dela e deu um tapão na sua poupança com seu fake out. Sinceramente nunca tinha visto a fada tão irritada em toda a minha vida. Seus olhos normalmente tranquilos e empáticos viraram bolas de fogo flamejantes enquanto lentamente virou para trás. Peguei a pokédex para identificar quem era o ousado/louco pokémon e aparentemente era uma baby form de Sableye.

Rodada 2

- Você mandou muito mal carinha. Sweet coloca ele na linha usando o seu sugar rush.

O bebê ousado ainda repetia o gesto só que dessa vez se aproximou novamente por trás com seu shadow sneak aproveitando o beco estreito para se movimentar contra as paredes e criar uma vantagem, porém, suas gracinhas iriam terminar em breve.

A execução da técnica valia uma entrada para o MMA pokémon. Trubbish pumpou suas pernas o máximo que pode acumulando toda a energia que tinha e depois explodiu com uma dupla voadora de pés colados contra o tronco do Sableye que foi conhecer Arceus mais cedo que o esperado.

"Caraca."

Fiz um carinho em Sweet. Essa era a fúria de uma fada gentil. Fiquei preocupado com Sableye então fui até o bebe que estava chorando com medo da sacolinha.

- Então carinha. É só você se comportar que ela é super gentil. Seus pais não te ensinaram sobre como se portar com uma dama?

Vi o estado do pokémon e me liguei que provavelmente não tinha ninguém o cuidando. Estava sujo e tinha apenas uma normal gem em suas costas. Talvez fosse um carinha abandonado à sua própria sorte. O abracei instintivamente.

- Ei amiguinho. Quer vir com a gente? Vamos cuidar de você e te levar para um lugar melhor. Lá tem comida e vamos te dar um ótimo banho. O que acha?

Ele enxugou as lágrimas e deu um sorrisão. Sweet ainda estava braba e emburrada, mas o encarou enquanto trocou crys eufóricos. A sacolinha tinha dado algum tipo de lição que ele estava se desculpando. Levei uma mão na cabeça de cada um os acalmando para depois capturar o pequeno fantasma noturno que agora faria parte da nossa família.

Fomos direto para o centro pokémon tratar as feridas de todos e na próxima ronda iriamos completar a tarefa pedida por Janna concluindo nossa ajuda para a segunda Star Guardian. Aproveitei que uma ocorrência curiosa havia sido relatada na ponte celeste próxima de casa então iria aproveitar para ir em casa ver meus coroas.

“Muito útil esse amuleto hehe. Obrigado a seja lá quem criou isso.”

Atualizações (Links no final do post):

”Média de nível do time”:

Link dos sorteios:

Log dos pokémons que batalharam:

Log do combate:

Log de Avanço de eventos: