Últimos assuntos
Sigilyph
Discutam neste tópico tudo o que seja relacionado com estes Pokémons, desde quais os melhores Moves para a actual META, onde o capturar facilmente nos jogos e RPG e outras curiosidades e comentários interessantes.
PokePontos : 6394
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!
Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
Godric
Sorteios!!
Sorteios!!
Estranho é palavra ideal para esse pokemon. Apesar dele ter moves levais e status interessantes, não o teria no RPG, TCG ou Game. '-'
Convidado
Convidado
Esse pokemon é muito estranho. Eu não teria, também, no rpg.
Azazel
Um pokémon estranho, que para mim nao tem muito diferencial, poderia ter pelo menos alguns moves melhores e um visual mais decente
PokePontos : 1580
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
China
Mordred
O design é diferencial, mas mesmo assim não tira o potencial do mesmo, acho que utilizaria-o em algum momento da jornada, Cosmic Power + Stored Power é excelente, lembro de usar no Showdown e acabar com uma Player heteronormativa.
-VeNom
Um pokemon bem estranho e diferente do habitual, mas eu ate gosto dele, tem um bom sp. Attack e os seus ataques psiquico conseguem ser de bpa utilizade para in game.
PokePontos : 15159
sinhorelli
Estou utilizando este pokémon na minha team no black 2, por recomendação, confesso que no inicio achei que iria fazer merda treinando, mas depois vi que foi um ótimo e forte pokémon, tanto em seus ataques do tipo voador quanto do tipo psíquico.
Conteúdo patrocinado