Últimos assuntos
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
PokePontos : 2782
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
A página actualiza 1 a 2 vezes por dia, se não estou em erro ;)Anotherx escreveu:https://bulbarpg.forumeiros.com/statistics
Pelo que percebo esta página não actualiza de segundo a segundo, mas actualmente diz que existem 834 posts no mês de julho.
Força com esse spam pessoal x_x
Anotherx
Chegamos aos 1000! É só fazer o dobro do que já fizemos para atingir o primeiro prémio :d
Venho por este post (que é meio spam) pedir à comunidade para spammar mais o forum! Cada post é um passo mais próximo de um destes prémios, e mesmo que isso não lhes interesse, recebem sempre poképontos.
Existem excelentes subfóruns como a pokédex comunitária e as pokévotações. Todos ficamos a ganhar, mãos à obra! :D
Venho por este post (que é meio spam) pedir à comunidade para spammar mais o forum! Cada post é um passo mais próximo de um destes prémios, e mesmo que isso não lhes interesse, recebem sempre poképontos.
Existem excelentes subfóruns como a pokédex comunitária e as pokévotações. Todos ficamos a ganhar, mãos à obra! :D
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
E já agora deixo também aqui um link muito util:
https://bulbarpg.forumeiros.com/search?search_id=unanswered
Aqui encontram-se todos os tópicos que ainda não foram respondidos e muitos tópicos estão um pouco "esquecidos" por isso postarem seria uma boa ideia :3
Aqui encontram-se todos os tópicos que ainda não foram respondidos e muitos tópicos estão um pouco "esquecidos" por isso postarem seria uma boa ideia :3
Lauts
Deixa ver se eu entendi... Todo mundo do Fórum vai ganhar o prêmio, ou tem que se inscrever em algum lugar?..
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Como dito no tópico: "Para participar basta postar e divertir-se no Fórum e ajudar a cumprir certos requisitos no seu RPG!".Adrian Lauts escreveu:Deixa ver se eu entendi... Todo mundo do Fórum vai ganhar o prêmio, ou tem que se inscrever em algum lugar?..
Ou seja, já esta automaticamente "inscrito", basta ir postando e fazendo capturas.
É um evento que afecta todo o forum
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Depois de uma ponderação e discussão na Chatbox chegamos à conclusão que os valores da Gincana eram demasiado altos. Relembro que nunca antes fizemos este tipo de Evento portanto é apenas natural que os valores não fossem definitivos.
De forma a tornar mais "justo" todos os Objectivos de Posts foram reduzidos em 1000 Posts, tornando a tarefa um pouco melhor para todos
Isso quer dizer que a partir de hoje Todos os PokeMarts estão a Metade do Preço! Para além do mais podem começar a deixar neste tópico as vossas sugestões para os Swarms de Agosto. Podem sugerir dois Swarms (cada um de 15 dias) ou sugerir um unico Swarm mensal.
Relembro que não podem pedir Iniciais e Lendários no Swarm e os Pseudo-Lendários só poderão escolher 1.
Pokémons que também não podem pedir são: fosseis, Togepi, Rotom, Eevee, Zoroak e Castform.
Para além disso os bonus dos mais postadores foram actualizados também:
De forma a tornar mais "justo" todos os Objectivos de Posts foram reduzidos em 1000 Posts, tornando a tarefa um pouco melhor para todos
Isso quer dizer que a partir de hoje Todos os PokeMarts estão a Metade do Preço! Para além do mais podem começar a deixar neste tópico as vossas sugestões para os Swarms de Agosto. Podem sugerir dois Swarms (cada um de 15 dias) ou sugerir um unico Swarm mensal.
Relembro que não podem pedir Iniciais e Lendários no Swarm e os Pseudo-Lendários só poderão escolher 1.
Pokémons que também não podem pedir são: fosseis, Togepi, Rotom, Eevee, Zoroak e Castform.
Para além disso os bonus dos mais postadores foram actualizados também:
Top dos Postadores
Como pequeno incentivo simbólico os membros também poderão desafiar outros na postagem de tópicos e posts. Aos membros que postarem mais mensagens no Fórum receberão os seguintes prémios:
1º Lugar de Posts - 5000§ + 1 TM à escolha
2º Lugar de Posts - 4000§ + 1 TM até 90 Pwr
3º a 5º Lugar de Posts - 3000§ + 1 TM Status
6º a 7º Lugar de Posts - 2500§
8º e 9º Lugar de Posts - 1750§
10º Lugar de Posts - 1250§
Última edição por L Mars em Seg Jul 20, 2015 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Hurrul é galera conseguimos duas partes do evento jovens, meus parabéns para nós, ralamos muito e conseguimos, agora é só aproveitar os frutos do nosso suado trabalho, bom eu gostaria que viesse Absol e Porygon no swarm.
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Convidado
Convidado
Primeiramente, parabéns ao fórum como um todo, até quem postou uma só mensagem ajudou. Principalmente depois dessa redução de metas, todos temos capacidade para chegar no objetivo final, que agora são 5000 mensagens.
Agora, sobre esse swarm lindo de morrer, eu voto nos seguintes pokémon: Porygon, Beldum, Audino e Elgyem. No caso, meu voto seria para um único swarm no mês, porque nenhum outro pokémon me interessa :nyan:
Agora, sobre esse swarm lindo de morrer, eu voto nos seguintes pokémon: Porygon, Beldum, Audino e Elgyem. No caso, meu voto seria para um único swarm no mês, porque nenhum outro pokémon me interessa :nyan:
PokePontos : 11414
Skyler
Parabéns pelo evento, não participei tanto mas estou no caminho xD
A Swarm da minha escolha teria Porygon, Absol, Deino e Elgyen :3
A Swarm da minha escolha teria Porygon, Absol, Deino e Elgyen :3
Última edição por Skyler em Ter Jul 21, 2015 3:29 am, editado 2 vez(es)
~
PokePontos : 10436
GustavoYAY
Voto em Gible, Pawniard, Pancham, Croagunk, Scraggy e Mienfoo. Também voto em dois swarms separados. ^^
E voto para que não tenha Audino nos swarms
Última edição por GustavoYAY em Ter Jul 21, 2015 3:19 am, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
- Bem, só desejo que no swarm haja Absol e Bagon. Mentira, também desejo que o Audino que o Gust pediu não esteja no swarm (não sou o único que quer isso e a voz do povo é a voz de Deus, well, minha voz já é a voz de Deus, mas não vem ao caso -q).
PokePontos : 6370
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!
Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
Godric
Sorteios!!
Sorteios!!
Nos swarms poderiam haver, Absol, porygon, bagon, Elgyem, goomy, scyther, slakoth seriam ótimos pokemon *0*
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nenhuma, até porque como disse lá em cima só será possivel ter 1 Pseudo-Lendario no Swarm ;)Boomerang escreveu:Eu gostaria de Goomy, Beldun e Bagon uahsuazh mas cade as chances de conseguir os três em um swarm? Uahauahzas
PokePontos : 12297
Blazing
Excelente trabalho pessoal! Quanto ao swarm poderia haver Pawniard, Bagon/Beldum, Croagunk, Riolu e Honedge.
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
2000 Mensagens atingidas!! |
Como em qualquer outro Evento de Dado é preciso um tema por isso, aceito sugestões.
Lembro que estamos no Inverno no mundo do RPG, mas pode-se criar um Evento de qualquer coisa que voces queiram ^^
Eventos passados incluem: Pokémons Bebes, Concurso de Insectos, Pesca, de Inverno e de competição (quem chegasse ao valor mais alto ganhava, podendo sabotar outros membros tambem).
Podem escolher um já feito ou podem deixar sugestões :3
Têm atê aos finais de Julho para decidirem ^^
E já agora informo que existem muitos tópicos que não possuiem grandes discussões. A quem quiser ajudar para chegarmos aos 2500 posts (exp a dobrar) e ganhar mais uns PokePontos acessem este link:
Todos os tópicos que estão sem respostas merecem ser respondidos ^^ São bons tópicos :3
Anotherx
Óptimo, exp a dobrar é o bónus mais apetitoso da gincana inteira, pelo menos para mim e para a minha Larvesta :P
Convidado
Convidado
Evento de dados \o\.
Bom, a minha sugestão eu já deixei a algum tempo, mas eu acho que se for pra ter um evento de dados, que não seja uma competição onde os membros tem que atingir uma meta X e vence somente aquele que a cumprir primeiro (ao estilo do evento de 3 anos de Bulba se não me engano), ou se não for ao estilo que eu mais gosto (só lançar dados e ganhar prêmios), que fosse semelhante ao do Bug Catching Contest.
Bom, a minha sugestão eu já deixei a algum tempo, mas eu acho que se for pra ter um evento de dados, que não seja uma competição onde os membros tem que atingir uma meta X e vence somente aquele que a cumprir primeiro (ao estilo do evento de 3 anos de Bulba se não me engano), ou se não for ao estilo que eu mais gosto (só lançar dados e ganhar prêmios), que fosse semelhante ao do Bug Catching Contest.
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Atençao que relembro que podem sugerir outro tipo de sorteio e ate podem tentar sugerir um evento com um tipo ou característica especial
Podem pedir um Evento de Dados relacionado com Fadas ou Steel ou pedir um Evento com pokemons humanoides ou de cor branca... Ou de items... Tanta coisa xD
The sky is the limit!
Podem pedir um Evento de Dados relacionado com Fadas ou Steel ou pedir um Evento com pokemons humanoides ou de cor branca... Ou de items... Tanta coisa xD
The sky is the limit!
L Mars escreveu:Com 2000 mensagens atingidas isso quer dizer que em Agosto teremos um Evento de Lançamento de Dado.
2000 Mensagens atingidas!!
Como em qualquer outro Evento de Dado é preciso um tema por isso, aceito sugestões.
Lembro que estamos no Inverno no mundo do RPG, mas pode-se criar um Evento de qualquer coisa que voces queiram ^^
Eventos passados incluem: Pokémons Bebes, Concurso de Insectos, Pesca, de Inverno e de competição (quem chegasse ao valor mais alto ganhava, podendo sabotar outros membros tambem).
Podem escolher um já feito ou podem deixar sugestões :3
Têm atê aos finais de Julho para decidirem ^^
E já agora informo que existem muitos tópicos que não possuiem grandes discussões. A quem quiser ajudar para chegarmos aos 2500 posts (exp a dobrar) e ganhar mais uns PokePontos acessem este link:
Todos os tópicos que estão sem respostas merecem ser respondidos ^^ São bons tópicos :3
Um evento de dobrar o dinheiro ou a experiência ganha em batalhas não seria mal pensado x)
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Mas isso já está na Gincana xDZoro Dattebayo escreveu:
Um evento de dobrar o dinheiro ou a experiência ganha em batalhas não seria mal pensado x)
Basta atingirmos as mensagens pedidas Zoro xD
Anotherx
Exp a dobrar já está no papo! :D
Bolas, a criação da ilha temática era um bom prémio mas ainda está tão longe para tão pouco tempo. Digo o mesmo para os saldos de poképontos.
Alguém sabe porque é que houve tantas mensagens em Outubro 2014? Houve algum evento semelhante ou foi só por acaso que a actividade estava em pico?
Bolas, a criação da ilha temática era um bom prémio mas ainda está tão longe para tão pouco tempo. Digo o mesmo para os saldos de poképontos.
Alguém sabe porque é que houve tantas mensagens em Outubro 2014? Houve algum evento semelhante ou foi só por acaso que a actividade estava em pico?
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3