Últimos assuntos
PokePontos : 12186
Sunny Weathers
Boletim Meteorológico
Inverno
(Agosto2015)
Inverno
(Agosto2015)
Os HoloCasts de todos os treinadores de Kanto, Johto e Hoenn ligavam-se, surgindo um pequeno aviso que informava que o Boletim Metereológico estava a emitir uma nova emissão.
Em simultâneo diversos treinadores ligavam os seus HoloCasts e a tradicional introdução pode-se ver e ouvir. Vestida com uma longa gabardina branca e leve e um tapa orelhas com a forma de orelhas de uma Buneary, Sunny surgia em frente às câmaras.
-- Viram as noticias enviadas por Malva? Bem, parece que também estão a afectar o nosso bloco informativo. - Dizia Sunny de forma simpatica e moderadamente comica, apesar de se notar alguma animosidade ao usar o nome de Malva. - Ao que parece estes estranhos aneis não trouxeram só pokémons selvagens e agressivos... trouxeram-nos para ficar. Ao longo de todos os locais onde estes aneis surgiram existem relatos de pokémons que não pertencem àquelas routes, muito menos a um caminho migratório. Alguns destes pokémons incluiem Bagons e Riolus. Outros como Munma e Riolus parecem um pouco mais pacíficos, porem continuam a evitar treinadores e capturadores. Porem um dos pokémons mais assustadores é Absol, que como um mau presságio, mantem-se atenta a tudo, surgindo em todas as routes. Porem... o que ela trás consigo, ninguém sabe.
As imagens passavam diversos Pokémons, alguns a atacar e outros simplesmente atentos ao seu redor. Não estavam no seu habitat normal e tinham sido trazidos para ali por algum motivo.
-- Bem, em relação ao tempo, continuem atentos ao frio que pode surgir nas routes. Agasalhem-se bem atenção às nuvens mais escuras pois podem trazer consigo Granizo (Hail).
A emissão continuava, com as previsões do tempo de Sandy e conselhos sobre acessórios de verão. Depois disso a emissão mantinha se em aberto para responder a qualquer duvida que os treinadores pudessem ter.
Resultados das Sugestões dos membros:
- Spoiler:
- 1 Swarm - 9
2 Swarm - 2
Pokemons
Goodra - 1
Aerodactyl - 1
Absol - 6
Porygon - 3
Bagon - 8
Pawniard - 6
Solosis - 1
Gotorita - 1
Beldum - 4
Crogunk - 2
Riolu - 4
Honedge - 3
Elgyme - 2
Munma - 3
Ferroseed - 2
Larvitar - 2
Skrelp - 1
Ducklett - 1
Lapras - 1
Snorunt - 1
Delibird - 1
Houndour - 1
PokePontos : 2766
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Sunny ficava um pouco ofendida por o treinador nem sequer se apresentar na emissão, mas tentava manter a calma.Red Stark escreveu:Aonde tem Riolu?
-- Bem, não conseguimos precisar onde eles podem aparecer, mas tendo em conta que os aneis surgem em todos os locais o Riolu, e todos os restantes podem aparecer, em teoria, em qualquer lado... - Dizia Sunny. - Agora, tem de aprender a ser mais bem educado, principalmente quando estava em directo para todo o mundo. - Concluia a apresentadora.
PokePontos : 10199
Beel Dreemurr
Hanzō surpreendia-se com o anúncio que recebia pelo Holocaster, afirmando que vários pokémons apareceriam em todo lugar por conta de alguns eventos dos quais ele não tinha ciência. Algumas das criaturas, em especial, chamaram-no a atenção, como Absol e Riolu, mas algo acabou por chamar a sua atenção. A tal Munna parecia...fora de lugar ali, entre os outros quatro que apareciam na imagem. Talvez mandar uma mensagem para a apresentadora fosse uma boa ideia.
- Olá, Sunny. Eu me chamo Yagami Hanzō, sou um Coordenador, e fiquei muito feliz com as notícias. Afinal, não é sempre que temos a oportunidade de achar pokémons assim. - disse, num tom amigável e moderado entre a calma e a animação. Era importante saber escolher os tons e as palavras em situações como aquelas, e ele sabia bem disso. - Eu gostaria de tirar uma dúvida, no entanto: além dos pokémons citados, há alguma aparição de outro monstro diferente? Como um Beldum, talvez? - o jovem perguntava, e esperava por uma resposta.
OFF: Roleplays à parte, a dúvida é quanto ao Beldum, que recebeu mais votos que a Munna e não apareceu. Isso é por conta dos tipos (por já ter um Pawniard e tudo mais)? Ou há algum outro motivo em especial?
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Sunny sorria ao ouvir o jovem coordenador.
-- Uh, um coordenador bem simpático. - Dizia ela esboçando um enorme sorriso, mas que gradualmente desaparecia. - Infelizmente não existem relatos de Beldums não. Mesmo em estado selvagem o seu paradeiro está protegido pela Devon Corporation em Hoenn. Lamento. Se estava à procura de um tem de continuar a investigar. - Concluia com uma pequena piscadela.
OFF: O Beldum não foi colocado, não devido ao tipo, mas porque tinha ficado combinado que apenas um Pseudo-Lendário podia ser escolhido para o Swarm. Apesar de realmente o Beldum ter mais votos que Munma, o Bagon teve mais votos, sendo ele o Pseudo-Lendario do Swarm.
-- Uh, um coordenador bem simpático. - Dizia ela esboçando um enorme sorriso, mas que gradualmente desaparecia. - Infelizmente não existem relatos de Beldums não. Mesmo em estado selvagem o seu paradeiro está protegido pela Devon Corporation em Hoenn. Lamento. Se estava à procura de um tem de continuar a investigar. - Concluia com uma pequena piscadela.
OFF: O Beldum não foi colocado, não devido ao tipo, mas porque tinha ficado combinado que apenas um Pseudo-Lendário podia ser escolhido para o Swarm. Apesar de realmente o Beldum ter mais votos que Munma, o Bagon teve mais votos, sendo ele o Pseudo-Lendario do Swarm.
PokePontos : 1107
Red Stark
-Me descuçpe por favor Sunny sou Sérgio treinador da cidade de pallet-dizia
-Sunny uma duvida esses aneia tem lugar certo para aparecer?,ah es muito linda-elogiavaa mesma enquanto perguntava Laira que estava ouvindo ficou com raiva.
----------------~~~~------------
off:elogio pra npc viu?
-Sunny uma duvida esses aneia tem lugar certo para aparecer?,ah es muito linda-elogiavaa mesma enquanto perguntava Laira que estava ouvindo ficou com raiva.
----------------~~~~------------
off:elogio pra npc viu?
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Sunny perdoava Sergio com uma pequena piscadela de olho e um sorriso.
-- Bem, os aneis podem aparecer em qualquer lado, mas isso já tinha sido explicado por Malva no noticiário dela. E obrigado pelos elogios... - Concluia Sunny
-- Bem, os aneis podem aparecer em qualquer lado, mas isso já tinha sido explicado por Malva no noticiário dela. E obrigado pelos elogios... - Concluia Sunny
Zardook
-- Sunny, eh... meu nome é Spike... eu queria saber se, já que tem muitos Absols à solta e eles são prelúdio de desastres, se existem muitos desastres acontecendo. Além disso, eh... e-e-eu queria saber se você acha que algum desses Pokémon tem mais chances de aparecer do que outros, em lugares específicos... Kanto, por exemplo... - SENHOR!!! QUE VERGONHA!! Mas eu preciso saber...
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Sunny escutava atentamente as questões de Spike e dava-lhe uma respostas:
-- Bem, em termos de desastros climatéricos está tudo normal e controlado. Os unicos "desastres" - dizia ela fazendo aspas com os dedos - é mesmo o aparecimento destes aneis. Mas isso é melhor perguntar no noticiário da Malva, ela melhor que eu lhe saberá dizer mais alguma coisa. - Fazia uma pequena pausa. - Quanto ao surgimento dos Pokémons... é tudo igual.. Mas se está interessado em algum pokémon em especifico tente encontra-lo em routes mais pequenas ou com poucos pokémons. As chances serão maiores. - Concluia.
-- Bem, em termos de desastros climatéricos está tudo normal e controlado. Os unicos "desastres" - dizia ela fazendo aspas com os dedos - é mesmo o aparecimento destes aneis. Mas isso é melhor perguntar no noticiário da Malva, ela melhor que eu lhe saberá dizer mais alguma coisa. - Fazia uma pequena pausa. - Quanto ao surgimento dos Pokémons... é tudo igual.. Mas se está interessado em algum pokémon em especifico tente encontra-lo em routes mais pequenas ou com poucos pokémons. As chances serão maiores. - Concluia.
- Oi, Sunny! Eu sou o Apollo e gostaria que tirasse uma dúvida minha: há vários anos, era dito numa lenda aparecer uma Vulpix de neve nos continentes. Acreditas ser verdade?
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Sunny ouvia a duvida do treinador e sorria.
-- Mas não é uma lenda meu lindo. Existem mesmo Vulpix das neves. Podes encontrar mais informações aqui [Link] - Dizia a jornalista esticando a sua mão e na sua palma surgia uma pequena amostra do seu noticiario sobre as Vulpix das neves.
-- Mas não é uma lenda meu lindo. Existem mesmo Vulpix das neves. Podes encontrar mais informações aqui [Link] - Dizia a jornalista esticando a sua mão e na sua palma surgia uma pequena amostra do seu noticiario sobre as Vulpix das neves.
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields