Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[014] [Limbo] — IV EmptyHoje à(s) 1:25 pm por sinhorelli

[014] [Limbo] — IV EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

[014] [Limbo] — IV EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

[014] [Limbo] — IV EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

[014] [Limbo] — IV EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[014] [Limbo] — IV EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[014] [Limbo] — IV EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[014] [Limbo] — IV EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[014] [Limbo] — IV EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[014] [Limbo] — IV EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[014] [Limbo] — IV EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[014] [Limbo] — IV EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[014] [Limbo] — IV EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados


[014] [Limbo] — IV[014] [Limbo] — IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

[014] [Limbo] — IV - Publicado Dom Out 24, 2021 6:19 am

Pewter City
Aqueles que estão livres de pensamentos rancorosos certamente encontram a paz. —
Sorteios

Momentos atrás...

Ivan estaria em conjunto com seu Dedenne, passeando pela cidade de Pewter City, quando de repente o pequenino aponta em direção de uma rua sem saída, parecia ter encontrado um item curativo, por isto corre em direção para coleta-lo ao seu treinador.

— Dede! — Grita o pokemon.

Sente que seu pokémon está em perigo, embora não teria visão do que esta acontecer, corre até a esquina e vê o beco que Dedenne teria entrado, o treinador percebe algo de estranho, uma nuvem clara, não sabia o que seria aquilo, mas veria seu pokemon sumindo em sua frente. — Dedenne, volte aqui. — Grita seu treinador, correndo em sua direção, quando de repente sua mente esvazia, vendo somente o branco em sua volta.

No limbo...

— De... Dedenne... — Chora o pokémon.

Preocupado com seu treinador, mexe em sua cabeça, balançando de um lado para o outro, conseguindo acorda-lo após que o mesmo tivesse sucesso em entrar no limbo, embora tivesse sido involuntariamente.

— Eu estou bem... — Fala o treinador, enquanto olha em sua volta. — Onde estamos? — Pergunta para o pokémon, também confuso com o que estaria acontecendo.

Árvores completamente seca, junto com o clima, Ivan sente uma grande dificuldade em respira naquele lugar, como também perceber uma pequena reclamação de seus pokémons, como se a energia vital deles estivessem decrescendo gradualmente. — Não se afaste de mim... — Fala o treinador para seu Dedenne, enquanto decide explorar o lugar, guardando a Super Potion encontrada pelo roedor, esta que também teria sido teletransportada para aquele lugar.

Em sua exploração, percebe que Dedenne estaria um pouco desconfortável, vendo que os seus pelos se arrepiavam enquanto olha em direção de uma gigantesca arvore, sem nenhuma folha. — Vejo que o pequenino é bem sensitivo. — Ouve uma voz feminina, enquanto se apresenta para o treinador caminhando em sua direção. — Prazer, sou Amélia, Amélia Filoven... E infelizmente tenho que lhe dizer, que você terá que lutar comigo... Preciso derrota-lo, para sair deste lugar.

Todas essas palavras deixam o treinador um pouco confuso, embora Ivan não quisesse batalhar em um lugar desconhecido, tanto que nem sabia se teria alguma espécie de centro pokémon, não vê outra alternativa. — Tudo bem... Se é isso que você quer. — Ali mesmo, ela lança seu pokémon, enquanto Dedenne pula na frente de seu treinador, antes mesmo que ele tivesse a opção de escolher, mostrando prontidão a Ivan.

Dedenne está (100%) Vs. Brione está (100%)

— Não faremos nada diferente... Inicie com Charge e ataque com Parabolic Charge. — Ordena o treinador.

A batalha inicia, Dedenne é o primeiro a agir, mas o seu primeiro movimento não seria tanto ofensivo, um movimento suplementar que aumenta sua defesa especial em um ponto, enquanto deixa uma faísca em volta de seu corpo, dobrando o dano de seu próximo movimento elétrico, enquanto isto Brione o atinge com um poderoso raio de gelo (Ice Beam), infelizmente não o congelando, enquanto em sequência o acerta com um golpe físico usando de sua cauda (Aqua Jet), tirando uma vida razoável do roedor elétrico, mas isto parecia tanto quanto inútil, visto que Dedenne o derrotaria com um único movimento, além disto, recuperando sua energia vital perdida.

Dedenne está (100%) (+1 SP DEF)
Vs. Litwick está (100%)

— Nuzzle e Parabolic Charge. — Muda seus movimentos.

Decide trocar sua estratégia, com a tentativa de paralisar seu oponente, mas infelizmente tal estratégia não parecia surtir efeito, embora deixasse seu adversário paralisado, este não conseguiria "errar" seu ataque, o acertando com um movimento venenoso (Smog), mas infelizmente, não o envenenando. Finalize novamente o pokemon adversário com um movimento que drena sua energia vital.

Dedenne está (100%) (+1 SP DEF)
Vs. Witch Liligant está (100%)

— Retornaremos a estratégia anterior, Charge e Parabolic Charge. — diz Ivan.

Retornando a estratégia anterior, Dedenne começa a recarregar novamente o seu corpo com faíscas elétricas, aumentando sua defesa especial, enquanto este é atingido por um movimento fantasmagórico de seu oponente (Hex), recebendo um dano razoável. Enquanto o atinge novamente com o mesmo movimento elétrico, drenando sua energia vital, embora desta vez não seria o suficiente para derrota-lo apenas com aquilo, enquanto isto a planta o atinge com o mesmo movimento (Hex).

Dedenne está (86%) (+2 SP DEF)
Vs. Witch Liligant está (50%)

— Continue assim. — Com as ordens de seu treinador, Dedenne continua com a mesma estratégia, continuando a aumentar ainda mais sua defesa especial, enquanto é atingido desta vez por um movimento do tipo grama, embora não fosse o bastante para dar um dano significável em seu oponente, seria o bastante para durar mais um round, visto que tal movimento drena a energia vital de Dedenne (Mega Drain), enquanto este é atingido por um movimento elétrico do roedor, o deixando bastante ferido, e assim Liligant o atinge com o mesmo movimento fantasma (Hex).

Dedenne está (81%) (+3 SP DEF)
Vs. Witch Liligant está (6%)

Com um sinal, dá sinal para que atacasse, e assim faz. Avança em direção de seu oponente enquanto drena a pouca energia vital que o resta, infelizmente, não consegue drenar para que ficasse aos seus 100%, mas finalmente derrota seu alvo.

Dedenne está (84%) (+3 SP DEF)
Vs. Teddiursa está (100%)

— Continue com Parabolic Charge. — Ordena seu treinador.

E assim o faz, desta vez não utilizando o movimento de costume, parte para o ataque, um poderoso golpe elétrico que bate em Teddiursa e retorna para tu, drenando a energia vital de Teddiursa, sendo o suficiente para derrota-lo com aquele único movimento.

Dedenne está (100%) (+3 SP DEF)
Vs. Luxio está (100%)

— Parabolic Charge. — O mesmo movimento é sugerido, continuando a ataca-lo com um poderoso golpe elétrico, desta vez este não recupera sua energia vital, visto que estaria em seu máximo, enquanto Luxio se aproxima e o acerta com uma poderosa mordida (Bite), o pressionando e fazendo recuar, enquanto aproveita para atingi-lo desta vez com um golpe elétrico (Spark).

Dedenne está (77%) (+3 SP DEF)
Vs. Luxio está (45%)

O mesmo que anteriormente, apenas dá o sinal para que atacasse, Dedenne atinge seu oponente que também seria elétrico com tal movimento elétrico, sendo o suficiente para derrota-lo, além de recuperar uma pequena porcentagem de sua vida.

Dedenne está (99%) (+3 SP DEF)
Vs. Espurr está (100%)

— Vamos acabar com isto, Parabolic Charge — Fala, com seu dedo indicador apontado para oponente.

Antes mesmo que Espurr tivesse chances de atacar, este é atingido por um poderoso golpe elétrico, sendo o suficiente para ser derrubado com tal único movimento, além disto Dedenne voltaria ao seu 100%, como se estivesse acabado de entrar em combate, por fim, derrotando sua oponente.

Dedenne está (100%) (+3 SP DEF)
Vs. Espurr está (0%)

— Parece que terei que encontrar outro treinador para derrotar... — Fala Ami, decepcionada pro não ter conseguido derrotar Ivan, quando em sequência o recompensa com algumas essências, além daquelas que podem ser colhidas no campo de batalha, como também com algumas Wisps, um pouco diferente com aquelas encontradas naquela época do ano. — É isso... Caso precise proteger sua equipe deste local, me procure, e eu poderei ajuda-lo.

— A procurarei, caso necessário. — Fala o treinador, após recusar o escudo da bruxa, não sabendo como isto poderia ser prejudicial para os seus pokémons, estes que já estariam com os seus 10% perdidos.

Atualizações:

Team info.:
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [014] [Limbo] — IV - Publicado Dom Out 24, 2021 5:43 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
Dá uma revisada na EXP do Lucky Egg/Exp Share. Acho que o Dedenne ganha mais EXP por causa do Lucky Egg, mas vê certinho.[/div]

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [014] [Limbo] — IV - Publicado Ter Out 26, 2021 1:10 am

Pewter City
Aqueles que estão livres de pensamentos rancorosos certamente encontram a paz. —
Sorteios

Após seu ultimo confronto, o treinador segue andando por aquelas terras.

Percebe a recaída da energia vital de seus pokémons, o deixando um pouco preocupado, sabendo que aos poucos seus pokémons iriam chegando no estagio de inconsciente, embora ainda estivessem bem. — Você sentiu isso? — Pergunta ao pequeno roedor, após sentir um pequeno calafrio, quando de repente um pokemon fantasma surge, passando por Ivan e ficando em sua frente.

[014] [Limbo] — IV 425
Drifloon #425:

O pokemon seria um Drifloon, sentia que seria um pokemon diferente, talvez seria aquele lugar que afetava os pokémons habitáveis por lá. Decide combate-lo, percebendo que não o deixaria passar.

Dedenne está (90%) Vs. Drifloon está (100%)

— Charge e Parabolic Charge. — Novamente com o mesmo movimento, aumente suas estastisticas de defesa, fazendo resistir bem contra o movimento fantasma do selvagem, uma esfera fantasmagórica (Shadow Ball) que o atinge em cheio, enquanto de repente o acerta com um golpe elétrico, o derrotando.

Dedenne está (100%) Vs. Drifloon está (0%)

Com o fim da captura, joga uma pokébola em direção do pokemon, o capturando com facilidade, o treinador então continua sua caminhada pelo limbo, a procura de uma saída daquele lugar.

Atualizações:

Team info.:
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [014] [Limbo] — IV - Publicado Ter Out 26, 2021 2:04 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
meu ego ficou ferido lendo o primeiro post desse limbo.. sorte sua que to avaliando o segundo u-u[/div]
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [014] [Limbo] — IV - Publicado Ter Out 26, 2021 9:42 pm

Pewter City
Aqueles que estão livres de pensamentos rancorosos certamente encontram a paz. —
Sorteios

Cansado, mas continua a andar, não parecendo ter uma saída concreta no limbo, visto que mesmo andando para uma única direção, não atinge nenhuma fronteira, como também qualquer mudança do bioma sombrio daquele lugar.

Não demorando muito para encontrar algo, outro pokemon da mesma espécie encontrada anteriormente, só que esta parecia ser um pouco mais forte.

[014] [Limbo] — IV 425
Drifloon #425:

Decide derrota-lo, embora não tivesse interesse de captura-lo.

Dedenne está (90%) Vs. Drifloon está (100%)

— Charge e Parabolic Charge. — Diz o treinador.

Novamente, Dedenne é o escolhido para o combate, iniciando com um movimento suplementar que aumenta sua defesa especial, além de dobrar o dano do próximo movimento elétrico, enquanto Drifloon molda uma esfera fantasmagórica e lança em direção de Dedenne, lhe dando um dano razoável, mas Dedenne recupera tal dano drenando a energia vital de seu oponente, e um pouquinho mais.

Dedenne está (100%) (+1 SP DEF) Vs. Drifloon está (0%)

Assim que o pokemon é derrotado, de repente percebe a presença de outro fantasma, que se aproxima já indo em direção de Dedenne, para ataca-lo.

[014] [Limbo] — IV 200
Misdreavus #200:

Dedenne está (100%) Vs. Misdreavus está (100%)

— Nuzzle e Charge. — Solicita um movimento diferente desta vez, iniciando com um movimento elétrico que daria pouco dano, mas tendo sucesso em paralisar o seu oponente, embora o selvagem executa seus movimentos sem problemas algum, atingindo Dedenne com um movimento fantasma (Astonish).

Nos próximos movimentos, Dedenne aumenta sua defesa especial, recarregando e dobrando o próximo movimento elétrico utilizado, enquanto Misdreavus o ataca com o mesmo movimento, infelizmente, o efeito surtiria, mas seria tarde demais já que o Dedenne teria realizado seu movimento.

Dedenne está (84%) (+1 SP DEF)
Vs. Misdreavus está (86%) (PRZ)

— Parabolic Charge. — Ordena o treinador.

O movimento é melhorado graças ao movimento anterior, um movimento elétrico que engloba toda a sombra do fantasma, o acertando em cheio, e tendo dano o suficiente para derrota-lo com aquele movimento.

Dedenne está (84%) (+1 SP DEF)
Vs. Misdreavus está (0%) (PRZ)

No fim, joga uma pokébola em direção de Misdreavus, tendo sucesso em captura-lo. Feito isto, recolhe as essências deixadas pelos pokémons fantasmas, em sequência, continua a procura por uma saída.

Atualizações:

Team info.:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3107
Seele
Seele
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3107
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3107

Re: [014] [Limbo] — IV - Publicado Qua Out 27, 2021 3:46 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado.
...[/div]

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [014] [Limbo] — IV - Publicado Qua Out 27, 2021 7:22 am

Pewter City
Aqueles que estão livres de pensamentos rancorosos certamente encontram a paz. —
Sorteios

Nada, literalmente nada é encontrado. Desespero, é o que Ivan estaria sentindo naquele momento, mas não desistindo a sua procura, continuando a andar pelo limbo. Infelizmente nenhum sinal da saída é encontrada, mas encontra uma nova espécie junto com Mewtwo, um pokemon com formato de uma espada, interessado mira seu aparelho em busca de informações.

[014] [Limbo] — IV 679
Honedge #679:

Conseguindo informações, decide captura-lo.

Dedenne está (90%) Vs. Honedge está (100%)

Antes de tudo, Mewtwo é retirado do campo e Dedenne é enviado em seu lugar. — Charge e Parabolic Charge. — O mesmo movimento de sempre é sugerido, e assim o faz, Dedenne começa aumentando sua defesa especial através de seu movimento elétrico, com um movimento suplemento, enquanto em sequência é atingido por um golpe voador da lâmina (Aerial Ace), em sequência de outro golpe de Honedge, este que possui prioridade (Shadow Sneak) e lhe dando um dano razoável.

Em sequência, Dedenne o atinge antes que fosse atingido pelo movimento de Honedge, o derrotando com aquele golpe elétrico, sendo o suficiente para derrota-lo.

Dedenne está (100%) Vs. Honedge está (0%)

Com o fim da batalha, pega uma Great Ball e joga em direção do selvagem, o capturando com sucesso, em sequência recolhe as essências e em sequência procura por uma saída.

Atualizações:

Team info.:
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[014] [Limbo] — IV 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[014] [Limbo] — IV 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[014] [Limbo] — IV 722

Re: [014] [Limbo] — IV - Publicado Qua Out 27, 2021 11:06 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
O combo perfeito dele[/div]



GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[014] [Limbo] — IV 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [014] [Limbo] — IV - Publicado Qui Out 28, 2021 1:10 am

Pewter City
Aqueles que estão livres de pensamentos rancorosos certamente encontram a paz. —
Sorteios

Suas pernas doem, de tanto andar, quando de repente percebe a agitação de Dedenne em seu ombro, apontando próximo a uma daquelas arvores peladas, percebendo que o roedor teria avistado um item de longe, coletando outra Super Potion, como de costume.

Ao guardar o item em sua mochila, de repente percebe um portal se abrindo, assustando Dedenne que sentia uma presença vindo dentro dele, quando de repente vê um felino saindo do portal, que se fecha logo em seguida.


O pokémon desconhecido, e selvagem, não parecia gostar nenhum pouco com a presença do treinador, este que teria adentrado no limbo de maneira involuntária, ao perceber Dedenne, avança em sua direção.

Dedenne está (90%)
Vs. Reaper Liepard está (100%)

— Nuzzle e Charge. — Ordena o treinador.

O combate inicia, mesmo possuindo uma velocidade superior, Dedenne é surpreendido pelo felino, sendo atingido por suas garras, com um movimento fantasmagórico (Shadow Claw), recebendo um pouco de dano, mas o machucando, enquanto Dedenne o acerta com um golpe elétrico, lhe dando pouco dano, mas o paralisando.

Liepard ataca com o mesmo movimento, enquanto Dedenne começa a se recompor, aumentando sua defesa especial em um ponto, enquanto faíscas rodeiam pelo seu corpo.

Dedenne está (50%) (+1 SP DEF)
Vs. Reaper Liepard está (85%)

— Parabolic Charge. — Fala o treinador, e assim seu pokemon o faz, enquanto o felino corre em sua direção, o atinge com um poderoso golpe elétrico que retorna o seu corpo, recuperando um pouco de sua energia vital, como também sendo o suficiente para derrota-la.

Dedenne está (68%) (+1 SP DEF)
Vs. Reaper Liepard está (0%)

Mesmo após o fim da batalha, Liepard se levanta, e recompensa o treinador com algumas Blue Wisps, como também o leva para fora do limbo, após solicitado pelo mesmo.

Retornando para Pewter, segue para Novus City.

Atualizações:

Team info.:
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [014] [Limbo] — IV - Publicado Qui Out 28, 2021 2:24 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado[/div]

Conteúdo patrocinado

Re: [014] [Limbo] — IV - Publicado