Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:26 pm por PokéDados

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:22 pm por Trizzzmegisto

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:25 pm por sinhorelli

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados


(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Qua Nov 17, 2021 3:23 pm

Aprovado.
Atualização em instantes.

Pelterguest é um personagem que não se vê todo dia: embora não possua tanto traquejo social, ele criou um equilíbrio divertido entre ele e a NPC. Essa postagem não exigia tanta coisa, afinal era só um uso de Vs. Seeker, mas você conseguiu trazer personalidade até para um NPC não listado e isso é bem legal!

Quanto ao burocrático: Toxel recebeu 500 de EXP e subiu ao nível 12 [23/288]. Gastou 5 Wisps para receber o dobro de EXP. Vs. Seeker acumulou 325 de EXP.
Qualquer coisa, se comunica comigo.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Qui Nov 18, 2021 1:59 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu estava na calçada acariciando Toxel, ela estava muito mais forte depois da batalha, mas claro que estava cansada por eu ainda não ter levado ela para o pokecenter. Eu tinha optado por ficar mais um pouco naquela rua para aproveitar meu tempo com meus pokémon, o encontro com Matsuki tinha sido um pouco revigorante, me fazendo pensar um pouco sobre tudo e como eu devia olhar as coisas. Eu não devia mais chorar, não na frente dos meus pokémon com certeza, eu tinha que passar uma ideia que eu estava bem para eles se sentirem bem, além do mais é o Treinador que deve cuidar de seus pokémon e não o contrario... Né? Por via das duvidas era melhor tentar evitar pensamentos que me deixassem negativos, eu tinha que reprimir meus sentimentos, eu nunca mais iria "tropeçar" na frente de alguém.

Enquanto Testra e os outros, agora com o mais novo amigo Trubbish, que mesmo não tendo um cheiro muito agradável dava para se acostumar, estavam bem felizes e aquilo era muito bom e eu não poderia deseja nada melhor, enquanto todos brincavam entre si Trixy estava a dormir de maneira bem relaxada e despreocupada, como um bebê, eu me sentia bem com os meus pokémons todos soltos, eles não deveriam se sentir presos as suas pokébolas para saírem somente para as lutas, eu queria que eles fossem livres igual eu sou. Se eu não consigo ser feliz com facilidade, eu faria o meu melhor para deixar os meus amigos o mais feliz possível.

Enquanto eu estava bem relaxando vendo a Noite dominar o céu, sinal que eu deveria logo procurar alguma pousada confortável para dormir até o próximo dia. Mas então ventanias frias vinham do fim da rua, encarando para a direção que vinham os ventos frios, uma revoada de Drifloons passavam fazendo o seu tipico som, mas prestando um pouco mais de atenção um em especifico estava se aproximando na direção dos meus pokémon, eu já sabia oque aquele malandro estava querendo fazer. Pegando com cuidado para não acordar Trixy enquanto a deitava no chão eu me levantava enquanto dizia para Testra - Quer matar a saudade companheiro? Que tal uma lutinha pra se aquecer?- eu dizia com um sorriso frágil em meus rosto.

Ataques do tipo normal não funcionam contra fantasmas então eu não poderia pensar em usar Tackle, então o único movimento ofensivo que eu tinha para usar era Vine Whip - Bulbasaur, sei que não vai ser muito bom esse movimento, mas sei que vamos ganhar. Use Vine Whip para trazer Drifloon contra o chão e depois comece a chicotear ele- eu dizia enquanto Bulbasaur se animava já que fazia um tempo que ele não estava lutando, bom, era o momento dele brilhar.

Usando suas Vinhas ele agarrava o Drifloon vagante e o puxava com tudo no chão ferindo o balão, que tentava continuar flutuando enquanto usava as cordas para criar pequenos redemoinhos e acertar Testra que sentia o golpe até demais, além do mais era super-efetivo. Testra mesmo assim não desistia e continuava atacando com o seus chicotes confiando em minhas ordens, recebendo outro Gust Bulbasaur já se encontrava bastante ferido mas ainda de pé, grunhindo um pouco enquanto suas vinhas estavam ondulando se aquecendo para continuar atacando enquanto Drifloon flutuava calmamente pronto para batalhar.

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 11 | Bem | 53% | Overgrow | Vel 15

VS

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 425Drifloon| Nvl. 7 | Bem | 61% | Unburden | Vel 12

- Sei que pode parecer arriscado Bulbasaur, mas você tem que confiar em mim, continue atacando!- Testra parecia preocupado mas assentia, continuando com as suas chicotadas consecutivas enquanto os Redemoinhos passavam por toda a extensão da Vinha as ferindo até chegar em Bulbasaur e o ferir mais ainda o deixando ferido ao extremo. Ele estava com medo por estar tão ferido enquanto seu corpo começava a brilhar em um verde lindo, era isso que eu queria. A Habilidade Overgrow estava por fim sendo ativada, era nosso momento de ganhar - Testra, confie em mim! Nós podemos ganhar, fique focado! Não deixe os sentimentos te dominarem!- Testra continuava incerto mas o seu medo parecia mais controlado, continuando a atacar mesmo sentindo a dor de receber outro Gust. Naquele momento Drifloon e Testra estavam muito feridos.

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 11 | Bem | 6% | Overgrow | Vel 15

VS

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 425Drifloon| Nvl. 7 | Bem | 11% | Unburden | Vel 12

- É Agora Testra! Finalize ele com Vine Whip- eu dizia sorrindo, era gratificante saber que Testra confiava em mim enquanto ele por fim dava o ultimo golpe, Nocauteando o balão que parava de flutuar controladamente e começava a ser levado pelo vento. Antes disso acontecer eu segurava as cordas de Drifloon o segurando como um balão, enquanto ia até Testra e dizia bem feliz com a determinação de meu companheiro - Bom trabalho Testra, eu sabia que eu podia confiar em você. Você fez um ótimo trabalh- eu dizia acariciando a cabeça de Testra enquanto ele suspirava aliviado.

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 11 | Bem | 6% | Overgrow | Vel 15

VS

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 425Drifloon| Nvl. 7 | Bem | 0% | Unburden | Vel 12

Com tudo por fim se dando o seu fim eu suspirava, pegando todos meus pokémons em suas pokebolas enquanto segurava Drifloon e ia andando até o Centro pokémon para os curar. Até mesmo o balão selvagem.

Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Bulbasaur:

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 425 - Drifloon
Spoiler:

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 Ani001MS - Bulbasaur
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Qui Nov 18, 2021 11:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Sex Nov 19, 2021 12:22 am


Aprovado

Uma luta muito bem narrada que dá para sentir o seu esforço. Apesar de curta, os dois turnos que você trouxe foram muito bem apresentados. Enquanto alguns gostam de vivenciar batalhas grandes e complicadas, outros gostam de agir através do Hit K.O e simplicidade. Você, Madrinck conseguiu juntar o útil ao agradável formando algo interessante em uma luta de apenas dois turnos.

Sobre a história em volta de tudo, não tenho o que comentar... apenas uma aventura básica.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Sáb Nov 20, 2021 1:03 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu saia do Pokecenter após estar satisfeito que o tratamento do Drifloon selvagem tinha ocorrido sem nenhum problema e ele por fim tinha sido solto para a natureza, eu torcia que ele encontrasse seu rebanho de... Balões, eu tinha igualmente aproveitado para trocar minhas roupas, antes eu utilizava de um modesto conjunto de roupas pretas sem muito oque se falar.  Mas agora eu me encontrava vestido com um moletom roxo com listras pretas juntamente com uma calça jeans simples e tênis da coloração roxa, nada muito luxuoso mas simplesmente confortável e com bolsas para eu por minhas mãos dentro, além de mais espaço para guardar minhas pokebolas.

Já estava de noite e as luzes que deixam as ruas de Pallet já um pouco menos movimentadas se caracterizavam de postes até lampadas penduras em frente a algumas casas, meus pokémons estavam provavelmente dormindo em suas pokebolas oque só de pensar me dava um sono, me arrancando um longo bocejo, eu estava satisfeito com hoje já que ele tinha sido tranquilo e não muito turbulento, oque eu fazia então andando na rua de noite? Simplesmente uma caminhada noturna, era um tempo somente para mim e qual eu podia ter reflexões sobre inúmeras coisas sem nenhum problema de ser interrompido.

Enquanto eu caminhava e as ruas ficavam cada vez mais vazias, os sons de passos de um único individuo ficavam mais claros e audíveis, no começo eu não estranhei, além do mais só poderia ter sido uma coincidência de nós dois estarmos andando pela mesma rua e na mesma direção. Questão era que depois de tanto caminhar e já ter pego algumas esquinas eu me virava abruptamente dizendo com uma cara neutra - Poderia dizer por gentileza oque te aflinge para me acompanhar a essas horas da noite a inúmeras ruas e esquinas?- eu dizia com total gentileza para não assustar o individuo que me seguia, julgando que ele não demonstrava nenhum perigo já que teve inúmeras chances de atacar.

O individuo que me seguia era uma jovem moça bem vestida que dava um gritinho de susto quando eu me virava, botando a mão no peito e respirando fundo - Você... Me deu um baita susto viu...- eu rapidamente continuava falando para saber logo oque ela queria - É uma bela noite não é Senhorita? Mas acredito que não seja uma noite para ficar seguindo um desconhecido- ela rapidamente se explicava - E-eu não queria que você tirasse a conclusão que eu estava te stalkeando ou qualquer coisa! Eu simplesmente queria conversar com você, só não sabia como começar- - Pois bem, sou todo seu, tire seu tempo para dizer oque você quer conversar comigo.- eu dizia dando de ombros, um pouco mal-humorado pela escolha de abordagem da Jovem.

Após uma sutil conversa, eu descobria que a Jovem se tratava de Daisy Oak, que estava procurando alguns dos treinadores que começaram recentemente a suas jornadas pokémon para dar um pequeno empurrãozinho - Então você quer testar minha  força com uma simples batalha, certo?- - Uhum- ela afirmava já segurando sua pokebola, talvez um pouco apressada por causa do horario do dia. Bom, não era minha culpa se ela só quis conversar comigo agora.

Eu suspirava, não estava muito no clima de uma batalha, mas não podia rejeitar de qualquer maneira, então tomando uma distancia eu pegava a pokebola de Bulbasaur, o libertando observando ele acordar calmamente enquanto bocejava me arrancando ao mesmo tempo um bocejo, eu estava com um pouco de sono - Você escolheu um Bulbasaur! São tão fofos! Ouvi dizer que você é um Tamer poison, de qualquer forma vamos lá Zigzagoon!- ela dizia arremessando sua pokebola soltando Zigzagoon, a qual eu não perdia tempo pra registra-lo.

- Vamos começar com algo simples Bulbasaur, use Razor leafs- eu dizia enquanto Bulbasaur tomava suas vinhas para fora da grande flor em sua costa, tais que começavam a girar enquanto surgiam inúmeras folhas que iam com tudo contra Zigzagoon - Zigzagoon tente desviar e use Make a Fluss!- ela falava, o pokemon dela até tentava desviar dos ataques mas a quantidade de folhas era muito grande, levando a ele ser acertado por inúmeras o ferindo gravemente. O pokemon rapidamente puxava de sua pelagem uma pequena berrie, a comendo com rapidez e se curando até onde tudo indicava, ele então começava o tal Make a Fluss se virando enquanto balançava seu rabo de modo irritante e ao mesmo tempo rosnando, parecendo uma zombaria contra meu pokemon.

- Use Vine Whips Bulbasaur, aproveite para o puxar para mais perto de você- eu dizia enquanto as vinhas agarravam o pokémon ferido o puxando e o espremendo para feri-lo no processo - Se aproveite da situação e use Covet!- seguindo as ordens de sua treinadora o Pokemon começava a atirar inúmeras estrelas ferindo Bulbasaur em sua face o obrigando a soltar Zigzagoon que estava bastante ferido.

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 12 | Bem | 83% | Overgrow | Vel 19

VS

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 263 Zigzagoon| Nvl. 5 | Bem | 10% | Gluttony | Vel 12

- Finalize com Vine Whip- - Zigzagoon faça seu melhor para desviar!- enquanto as vinhas de Bulbasaur avançavam de modo agressivo Zigzagoon se preparava para pular até que uma pontada de dor o impedia de fazer tal feito o obrigando a cair no chão, observando assim as Vinhas virem contra seu corpo o chicoteando e o nocauteando - Zigzagooon- eu então por fim ganhava a batalha enquanto Daisy recolhia seu pokémon desmaiado.

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 12 | Bem | 83% | Overgrow | Vel 19

VS

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 263 Zigzagoon| Nvl. 5 | Bem | 0% | Gluttony | Vel 12

Após a batalha ambos aceitamos passar o resto da noite andando pelas ruas conversando sobre coisas - Como era a sua relação com seus pais? Começar tão tarde na aventura pokémon é bem incomun- ela dizia curiosa, naquele momento nós estavamos procurando algum pokemon para finalizar a noite com uma captura, ela queria analisar se eu estava realmente pronto para sair para me aventurar - Eless.... Nunca me deram a aprovação, mas bom, aqui estou eu- eu tentava evitar o máximo possível falar muito do meu privado, ficando um pouco nervoso com Daisy me encarando fixamente com um rosto de suspeita.

- Olha só! Um pokémon! Estou indo pegar ele!- eu dizia acelerando o passo ao ver um cachorro fofinho, aquilo era mais pra eu escapar daquela situação extremamente estranha - Vamos lá Bulbasaur, comece com Vine whips!- eu dizia enquanto pegava minha pokedex, registrando... Lilipup, um filhote bem fofinho, poderia ser um ótimo presente para alguém. O Cachorrinho percebia a presença de Bulbasaur no mesmo momento que o meu camarada saia de sua pokebola, já botando para fora suas vinhas.

Bulbasaur começava então seus ataques enquanto o Cachorro começava a avançar de modo raivoso, recebendo algumas chicotadas até chegar em Bulbasaur e dar uma investida em sua cabeça. Claro que meu amigo não deixava aquilo passar em vão e dava mais outro chicote de vinhas nas costa de Lillipup, o jogando contra o chão, o mesmo se levantava imediatamente dando uma ultima investida e se afastando rapidamente, parecendo querer recuar e fugir depois de atacar.

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 12 | Bem | 67% | Overgrow | Vel 19

VS

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 506 Lillipup| Nvl. 5 | Bem | 24% | Pickup | Vel 12

Claramente Testra não iria deixar o pokémon fugir tão facilmente o alcançando com suas vinhas e agarrando o fugitivo, o puxando e o jogando com tudo contra o chão o desmaiando por fim - Agora captura ele!- Daisy dizia, como se eu não soubesse fazer isso, eu arremessava minha pokebola com desinteresse e capturava por fim Lillipup já que ele estava desmaiado, coletando a pokebola com cuidado - Bom trabalho!- eu suspirava, ela estava me elogiando como se eu fosse simplesmente uma criancinha, aquilo ironicamente me arrancava uma risada fraca.

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 12 | Bem | 67% | Overgrow | Vel 19

VS

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 506 Lillipup| Nvl. 5 | Bem | 0% | Pickup | Vel 12


Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Bulbasaur:

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 506 - Lillipup
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Dom Nov 21, 2021 2:55 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Dom Nov 21, 2021 7:01 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Aprovado, não tem muito o que dizer... mas você trabalhou bem as emoções de Daisy e sua personalidade. [/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Seg Nov 22, 2021 12:38 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu começava a acordar, depois da noite de ontem Daisy tinha me dado a oportunidade de dormir só uma noite no sofá de sua casa, um ato bem carismático mesmo eu tendo dinheiro para simplesmente dormir numa pousada, mas aquele sorriso carregado de bondade e gentileza tinha me feito me recusar a dizer não a oportunidade. O Sono não tinha sido dos melhores mas era melhor do que nada com certeza, de tal maneira eu começava a sair da casa sem muitas preocupações para começar meu dia de modo otímo.

Indo aos campos um pouco próximos de Pallet eu liberava Bulbasaur e junto a ele eu começava uma serie de alongamentos seguidos por uma caminhada matinal, claro que antes de fazer tudo isso eu tinha garantido de tirar maioria de minhas roupas e as deixa-las dobradas debaixo de uma árvore, ficando somente com minha calça já que eu não queria deixar minhas roupas com cheiro de suor. Enquanto eu aproveitava daqueles atos refrescantes ao meu corpo Testra não parecia conseguir fazer o mesmo, de vez em quando fazendo algumas pausas entre a caminhada para recuperar o folego, ele precisava ter um pouco mais de treinamento com certeza, na questão física.

Enquanto eu e meu companheiros continuávamos a corrida matinal depois de mais uma pausa do meu pokémon de grama, eu ouvia aos longes alguma coisa gritando, todavia eu ignorava já que pela distancia e sonoridade não parecia nada muito urgente e eu também não queria me meter em nenhum problema sem nenhuma roupa da parte de cima e completamente suado, seria uma falta de ética como Herald me ensinou. Entretanto o grito ficava cada vez mais perto... E mais perto... E mais perto, quando eu finalmente tomado pela curiosidade e a urgência de me proteger do que quer que fosse, eu simplesmente conseguia avistar uma bola azul e preta indo com tudo contra Bulbasaur que tinha parado enquanto me encarava meio ofegante.

A Bola azul então se colidia contra Testra o fazendo rolar um pouco pela grama até conseguir se recompor de modo desajustado por não estar preparado, aquela Bola Azul não estava mais por perto - Testra, olhos atentos! Caso aquilo apareça novamente se prepare para contra-atacar com Tackle!- eu dizia enquanto começava a rodar a procura de meu alvo, até ouvir novamente o grito distinto do que fosse aquela coisa voadora e esférica. Dessa vez ela vinha pelas costas de meu companheiro - Testra, atrás de você!- eu dizia enquanto o pokémon de grama se virava e antes que o Pokémon inimigo ou oque quer que fosse o acertasse Bulbasaur usava Investida no momento certo, confrontando a velocidade de um Peck com sua cabeça enquanto ao mesmo tempo feria o oque eu conseguia distinguir já que o mesmo estava parado tendo uma disputa de força entre os golpes ser um pássaro.

- Testra, quando ele levantar voo o persiga utilizando Razor Leaf!- eu dizia enquanto ambos se separavam e se afastavam, o pokémon levantava voo rapidamente, mas não tão rápido para eu perder de vista novamente, ele começava a sobrevoar aproveitando de suas capacidades de voar parar esperar um momento oportuno de ataque. Mas agora Testra também o estava o encarando e começava a atirar dezenas de folhas afiadas para o céu, não parando de atirar aquelas folhas enquanto fazia o melhor para perseguir os movimentos do pokémon que voava em giros na tentativa de fugir das folhas, mas no fim era acertado causando alguma explosões do contato das folhas contra o Pokémon, não demorando muito para ele começar a cair ferido até o chão.

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 12 | Bem | 67% | Overgrow | Vel 19

VS

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 821 Rookidee| Nvl. 6 | Bem | 27% | Unnerve | Vel 13

Quando eu pensava que eu tinha derrotado o Pokémon voador observando a sua queda ele poucos metros de se colidir contra o solo ele recobrava a consciência e continuava a voar com tudo que tinha, sobrevoando a poucos metros do chão e vindo em direção de Bulbasaur que se preparava para contra-atacar, mas antes disso o pássaro subia para cima novamente tentando criar vantagem nas alturas - Não deixe ele recompor as energias Testra, use Razor-Leaf- eu dizia sabendo que o único movimento que poderia alcançar aquela bola voadora eras as folhas navalhas. Mas dessa vez Rookidee estava preparado, ele então ficava na frente do sol e Testra que estava acompanhando os movimentos do inimigo com os olhos era cegado pela claridade do sol, errando Razor Leaf e perdendo o pássaro de vista, até mesmo eu tinha tido o descuido de perde-lo.

Se passava alguns segundos de puro silencio, eu não estava ouvindo mais nenhum grito, será que ele tinha fugido? Quando eu ia relaxando igual a Testra, como uma flecha aquele pássaro maldito descia do céu acertando mais um Peck nas costas de meu amigo - Segure ele com Vine Whip agora!- eu dizia enquanto Bulbasaur soltava suas vinhas e mesmo sem ter visão do inimigo conseguia o capturar já que ele estava próximo o suficiente, o Pokémon se contorcia nas vinhas até Testra o aperta-lo e por fim, o nocautea-lo.

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 12 | Bem | 54% | Overgrow | Vel 19

VS

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 821 Rookidee| Nvl. 6 | Bem | 0% | Unnerve | Vel 13

Eu estava suando, não por causa dos meus exercícios mas sim da tensão que foi a batalha, aquele pokemon podia ser fraco mas ele tinha sido esperto o suficiente para durar tanto tempo e ferir a esse nível Bulbasaur, era no mínimo notável aquele esforço. Eu pegava então minha pokedex e registrava Rookidee, ele estava aprendendo com a minha batalha, antes tinha começado atacando enquanto gritava, após perceber que estava sendo detectado por causa disso preferiu golpes silenciosos, quando estava voando depois de ser acertado uma única vez ele aprendeu até mesmo como desviar e perder nós de vista. Era um pokémon experiente com uma capacidade de aprendizado incrível, eu estava embasbacado.

Retornando Testra para sua pokebola para o seu devido descanso eu me aproximava de Rookidee que estava inconsciente, pegando uma pokebola vazia dizendo - Parabens Rookidee, você mesmo não sendo de um tipo que eu não gosto conquistou meu respeito, suas habilidades se bem afiadas vão te levar a ser um pokemon destemido... Eu irei o nomear de Rookie Arrow, você é apenas um novato, mas vai se tornar algum muito maior no futuro- eu dizia abrindo um sorriso enquanto encostava a minha pokebola no agora nomeado Rookie Arrow. Talvez algum dia eu tivesse o prazer de lhe treinar e juntos conquistarmos grandes feitos.

Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Bulbasaur:

Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Seg Nov 22, 2021 12:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7436
001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 813 001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 403 001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7436
001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 813 001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 403 001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7436
001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 813 001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 403 001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 215

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Seg Nov 22, 2021 2:27 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Parabéns pela captura, foi uma luta emocionante. Pena que você não pode usar o Rookidee, é um pokémon fantástico.[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Ter Nov 23, 2021 1:31 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu tinha tomado um banho bem caprichado e já estava vestido, aproveitei claramente para passar no centro Pokémon para tratar de Testra depois da batalha contra Rookidee, naquele momento eu já estava bem alongado e tinha feito meus treinamentos físicos. Agora caminhando pelas ruas de Pallet com todos meus pokémons soltos eu me via pegado a pensar sobre oque fazer, na maioria das vezes quando eu paro pra pensar nisso as coisas acontecem de modo fluído e eu não tenho  que pensar tanto, parece até mesmo que os acontecimentos correm até mim.

Dessa vez não tinha sido diferente, passando pela rua do laboratório do professor Oak a primeira coisa que eu avistava era o velho Professor conversando com uma criança bem jovem que parecia estar bastante emburrecida, minhas intenções eram simplesmente passar reto pela rua e ignorar aquilo tudo ou até mesmo dar meia voltar e fingir que eu não tinha visto nada. Mas era tarde demais, a criança já tinha me visto e estava naquele momento apontando o dedo para mim e gritando - Ei! Treinador Pokémon! Vem aqui!- mas que saco, agora não tinha volto, o Professor Oak tinha me visto também.

Andando até eles com uma cara mal humorada por que eu queria ter evitado aqueles dois, eu chegava próximo o suficiente para conversar, com os meus pokémons parando ao meu lado enquanto observavam a conversa que iria se desenrolar - Me ajuda a convencer o Velho Oak a me dar um inicial!- ele dizia emburrecido - Olá Tre... Pera ai garoto do que você me chamou?!- Oak dizia zangado e dando um tapa na nuca do garoto que apenas expressava um semblante de dor passando a mão no local do tapa - Não sou uma pessoa certa pra isso, se você é muito jovem pra ser treinador é só esperar, esperei 8 anos pra virar um- eu dizia bem frio passando a mão nos meus cabelos enquanto olhava o garoto prestes a chorar.

Depois de alguns minutos de choradeira e Oak tentando acalmar o garoto, até mesmo meus pokémons tinham ido ajudar um pouco, Oak então falava para mim depois daquela situação embaraçosa - Eeeeerr, Richard não é? Sei que é pedir muito mais se importaria em capturar um Pokémon? Para empresta-lo ao Jovem Jared até ele se tornar experiente o suficiente- ouvindo aquele pedido eu suspirava, se eu dize-se não eu criaria uma má reputação e provavelmente deixaria o garoto triste por alguns dias, o mesmo que já estava me encarando com olhos brilhantes e empolgados, me rendendo eu então suspirava - Tudo bem eu acho... - YEEEYYYYYYYY!!!-.

Naquele momento Jared estava me seguindo enquanto abraçava Trixy o acariciando ao mesmo tempo que deixava Ween andar pelo seu corpo - Você realmente gosta de pokemons não é garoto?- eu dizia bocejando, aquilo claramente era algo pra se fazer, mas ao mesmo tempo entediante - É claro que eu gosto! Alias, como você é um treinador, pode me dizer como você encara o mundo?- eu diminuía os meus passos e me virava um pouco para olhar para Jared - Como eu encaro o mundo?- Jared então abrindo um sorriso com Ween fazendo cocegas enquanto se enfiava dentro da blusa do garoto dizia - Sim! Tipo, como você lida na hora de uma batalha pokemon, ou quando se depara com um pokemon agressivo- eu parava para pensar um pouco, até me decidir antes que eu me aprofundasse demais nisso - Faz pouco tempo que comecei minha jornada pokemon, não sei responder certamente essa pergunta, mas geralmente tento me manter calmo, um bom treinador nunca se desespera, seus pokemon sempre se espelham nos sentimentos de seus treinadores... Se você está com medo ou preocupado, seus pokemons vão imitar isso- eu dizia olhando para trás novamente, Jared estava me encarando fixamente absorvendo cada palavra como sabedoria vinda de um monge.

Depois de um tempo eu avistava enfim um pokémon, eu me ajoelhava e pedia para Jared fazer o mesmo, nós dois estávamos escondidos atrás de algumas moitas enquanto eu pegava minha pokedex e analisava o pokémon - É um Cutiefly, parece que é bem raro por essas bandas... Tirou sorte grande garoto- ele então ficava bastante animado e começava a me empurrar e cutucar enquanto sussurrava - Ta esperando oque? Vai capturar ele!- eu suspirava, não gostava de receber ordens de um garoto, mas tanto faz, era um pokemon a mais para minha pokedex - Fica ai com meus pokemon enquanto eu vou lá-.

Saindo da moita junto com Testra eu rapidamente dizia - Testra, Cutiefly é um pokémon fraco para nós, use Tackle, nada de especial- Testra então avançava, Cutiefly percebendo a aproximação inimiga começava a voar em zigue-zague numa velocidade excepcional, mãos não era mais rápido que Testra que já estava mais bem treinado, que saltava e acertava a investida, jogando o pequeno Cutiefly no chão que se levantava meio zonzo e brilhando em esverdeado, absorvendo as energias vitais de Bulbasaur, aquilo mal feria meu companheiro, mas curava levemente Cutiefly. Bulbasaur não perdendo tempo dava mais outra investida machucando novamente Cutiefly, que mesmo sendo golpeado continuava com Absorb, voando de modo frenético para tentar confundir meu pokemon de grama.
 
001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 12 | Bem | 94% | Overgrow | Vel 19

VS

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 742 Cutiefly | Nvl. 7 | Bem | 42% | Shield Dust | Vel 18

- Isso já esta decidido Testra, termine com Tackles- eu dizia bocejando novamente, Bulbasaur que estava tão despreocupado como eu, encarando aquela batalha como um aquecimento continuava com as investidas, ferindo Cutiefly e o deixando gravemente ferido, o mesmo que tentava se manter de pé com Absorb, curando mais um pouco para simplesmente aguentar um ultimo Tackle e desmaiar no chão incapacitado.

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 12 | Bem | 92% | Overgrow | Vel 19

VS

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 742 Cutiefly | Nvl. 7 | Bem | 0% | Unnerve | Vel 18

Pegando minha penúltima pokebola, percebendo que elas já estava acabando alias, eu capturava cutiefly com 100% de garantia já que ele estava desmaiado no chão, pegando a pokebola Jared saia de trás da moita correndo e com bastante animação - Me da! Me da!- eu então deixava a Pokebola mais para cima com meu braço para deixar ele longe dos alcances das mãos frenéticas do garoto - Primeiro vamos avisar o Oak- Jared então ficava meio ansioso mas assentia.

Chegando no laboratório depois de uma passa no Pokecenter para curar a pequena abelha, eu chamava Oak que dizia meio cansado - Conseguiram capturar algo?- eu no mesmo instante arremessava a pokebola de Cutiefly para Oak que libertava o pokemon que parecia meio assustado mas se acalmando aos poucos - Uma ótima captura com certeza, um pokemon bem raro alias... Aqui, pegue, um pagamento pelos seus serviços e para compensar seus esforços, e aqui Jared, use esse pokemon temporariamente! Não se meta em nada perigoso por não ser oficialmente um treinador!- eu pegava então os 500 Pokedollars e saia do local, não queria ficar ouvindo os sermões de Oak.

Enquanto eu andava para longe, via um pacote de comida frita intacto e em ótimo estado no lixo, aquilo era muito tentador, e a comida estava fresca... Era um desperdício, eu não resistia... Eu... Eu peguei comida do lixo...
Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Bulbasaur:

001 - (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Página 2 742 - Cutiefly
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Ter Nov 23, 2021 1:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Ter Nov 23, 2021 4:37 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Bem vindo ao clube de quem gosta de comida de lixo. História boa e simples, novamente não tem muito o que dizer. [/div]

Conteúdo patrocinado

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2