Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
006 — Route 51 [AR] EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

006 — Route 51 [AR] EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

006 — Route 51 [AR] EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

006 — Route 51 [AR] EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

006 — Route 51 [AR] EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

006 — Route 51 [AR] EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

006 — Route 51 [AR] EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

006 — Route 51 [AR] EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

006 — Route 51 [AR] EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

006 — Route 51 [AR] EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

006 — Route 51 [AR] EmptyOntem à(s) 10:07 pm por PokéDados

006 — Route 51 [AR] EmptyOntem à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

006 — Route 51 [AR] EmptyOntem à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto


006 — Route 51 [AR]006 — Route 51 [AR]
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

006 — Route 51 [AR] - Publicado Qua Nov 24, 2021 4:51 am

Route 51 I
Quando eu finalmente me senti preparada para seguir em frente, assim como segura o suficiente para encarar meus parceiros, decidi seguir para um lugar mais tranquilo onde pudesse conversar tranquilamente.

Saí do Centro Pokémon e segui ao norte, onde a cidade de Violet terminava e uma pequena planície verdejante se fazia antes de uma enorme montanha cortada por um riacho cristalino. Ali, eu poderia fazer um piquenique com o sexteto e me desculpar por toda aquela humilhação.

Para minha surpresa, a recepção de todos era bem acalorada e preocupada. Aliás, Pokémon não são criaturas alheias: embora dentro da Poké Ball, possuem consciência de tudo o que acontece ao seu redor.

Eevee permaneceu ao meu lado todo o tempo, desinteressado em tudo o que não fosse o meu bem estar; Snover, embora mostrasse certa tranquilidade, escondia um certo cuidado comigo; Litwick não sabia muito como agir e só ficava perto, calado e fazendo algumas palhaçadas para arrancar de mim algumas risadas; Teddiursa e Swirlix decidiam ir colher flores, sendo acompanhados por Nidoran quando ela se certificou que eu estava plenamente saudável. Quando todos voltaram, quis dizer algumas palavras.

Respirei fundo e me desculpei. - Gostaria que me perdoassem pela minha performance terrível contra os Unown... Não consegui ser uma treinadora a altura do que vocês merecem.

Na verdade, eles não pareciam nem ligar. Pelo contrário: estavam motivados para passar por cima do acontecido e se superarem. Para me alegrar, Nidoran mostrava-se um pouco machucada, mas com cinco Persim Berries em suas mãos e um grande sorriso no rosto. Na hora que fui pegar as frutas, um Pokémon descia e tentava roubá-las. A venenosa estava possessa, mas Snover logo tomava a dianteira e prometia que iria fazer daquilo ali um trabalho rápido.

- Snover, Powder Snow!

Ela estava realmente com raiva pelo Pokémon ter tentado atrapalhar aquele momento e invocou uma nuvem de pó nevado que invadia as suas asas e dificultava seriamente a sua movimentação. O Pokémon ainda cambaleava um pouco, berrava direcionando sua oponente para causar-lhe danos, antes de finalmente se dar por vencido com o granizo.

006 — Route 51 [AR] Snover
L. 21 - Fêmea - Snow Warning
95%

006 — Route 51 [AR] Hoothoot
L. 10 - Masculino - Insomnia
0%

Hail 1/5

Peguei uma Poké Ball da mochila e aproveitei para capturá-lo, afinal aquilo havia sido extremamente conveniente. Bem-vindo ao time, Hoothoot.

Naquele momento, podíamos continuar as celebrações antes de colocarmos o pé na estrada novamente. Rapidamente a tensão causada pelo pássaro arruaceiro terminava e todos já estavam mais tranquilos. Era ímpar poder vê-los tão tranquilos...

Recurso Natural
Arbusto Selvagem
Flying Shadow
Hoothoot

006 — Route 51 [AR] 163 - Hoothoot
Spoiler:

Snover equipada com Lucky Egg.
Exp. Share em Nidoran.
* Nidoran 90%

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Qui Nov 25, 2021 3:08 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1251
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1251
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1251
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: 006 — Route 51 [AR] - Publicado Qua Nov 24, 2021 5:08 pm

Aprovado, jura? Jura!

006 — Route 51 [AR] 1Np2MIGO_400x400

Com uma narrativa minimalista e sem perder o foco, você conseguiu trazer a energia de uma rota Pokémon clássica. A imagem usada no template, o piquenique envolvido e a inocência dos Pokémon destacaram toda AR. Rae vem se tornando uma personagem mais emotiva, criando fortes laços com seus Pokémon e isso é incrível. Você utilizando da derrota anterior para formar um novo vínculo com os pequeninos foi uma jogada centrada, me surpreendi em ver que eles tão felizes mesmo com a batalha árdua no passado.

A batalha é sempre impecável, dá para ver seu sofrimento como escritora e insistência em entregar algo bem feito. Parabéns.

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 006 — Route 51 [AR] - Publicado Qua Nov 24, 2021 8:10 pm

Route 51 II
Depois de nos fartarmos de tanto comer, comecei a reunir as coisas para seguirmos em frente. Estavam todos bem contentes e brincando entre si, até mesmo Litwick que era mais reservado acabava se rendendo a um bom pega-pega.

- Bom, gente! Hora de continuarmos a nossa jornada. Mais adiante há aquela caverna e depois a próxima cidade. Espero que estejam bem animados! - Motivei. Quando tinha retornado quase todos os Pokémon, Swirlix balançava o seu corpo e liberava um forte odor energizante e doce, que exalava pela rota até atrair um trio de insetos azulados que vinham deslizando pela água do riacho e saltavam bem na nossa frente. A princípio, não era nada demais, mas começaram a fazer uma formação em círculo contra Swirlix e pareciam querer devorá-la!

- Eevee, ajude a Swirlix agora! Use o Swift!

Eevee prontamente saltava entre sua parceira e os aquáticos e fazia força para emitir uma espiral de estrelas em torno do seu corpo, que repelia o trio e Swirlix corria para atrás das minhas pernas, assustada.

O trio de Surskit começava a atacar com uma certa raiva, usando seus disparos d'água para machucarem aquele intruso.

006 — Route 51 [AR] Eevee
L. 22 - Macho - Run Away
88%

006 — Route 51 [AR] Surskit
L. 10 - Fêmea - Swift Swim
47%
006 — Route 51 [AR] Surskit
L. 10 - Fêmea - Swift Swim
47%
006 — Route 51 [AR] Surskit
L. 10 - Fêmea - Swift Swim
47%

- Outro Swift!

A Surskit central aproveitava sua alta velocidade para patinar sobre as águas e atingir Eevee com aquele movimento físico. Eevee tinha sido pego um tanto desprevenido, mas não deixaria aquilo ali acontecer novamente. Insistiu no ataque estelar e derrotava os Pokémon nas laterais, deixando o Surskit que já tinha atacado em pé.

006 — Route 51 [AR] Eevee
L. 22 - Macho - Run Away
85%

006 — Route 51 [AR] Surskit
L. 10 - Fêmea - Swift Swim
0%
006 — Route 51 [AR] Surskit
L. 10 - Fêmea - Swift Swim
6%
006 — Route 51 [AR] Surskit
L. 10 - Fêmea - Swift Swim
0%

- Covet!

Sendo pego de surpresa, a inseto era esbofeteada pela raposa e tinha seu pote de mel roubado por ela. Assustado, pegou impulso e patinou na água até sumir enquanto a dupla de Surskit estava desmaiada.

006 — Route 51 [AR] Eevee
L. 22 - Macho - Run Away
85%

006 — Route 51 [AR] Surskit
L. 10 - Fêmea - Swift Swim
0%
006 — Route 51 [AR] Surskit
L. 10 - Fêmea - Swift Swim
1%
006 — Route 51 [AR] Surskit
L. 10 - Fêmea - Swift Swim
0%

Peguei duas Poké Ball e lancei contra aquelas aranhas d'água, adicionando-as em minha equipe. Antes que fossem enviadas, aproveitei para coletar os potes de mel carregados por aqueles Pokémon.

- Calma, Swirlix, eu tô com você. Eevee já tomou conta delas. - Confortei, apontando para o Pokémon normal que vinha em nossa direção com um sorriso no rosto e um vidro de doce dourado nas patas. Finalmente estávamos prontos para seguir em frente.

Num arbusto na beira da escada, reuni algumas sementes esverdeada que estavam jogadas no chão e guardei na mochila.

Recurso Natural
Sweet Scent
Surskit Horde

006 — Route 51 [AR] 283 - Surskit
Spoiler:

Eevee segurando Lucky Egg. Exp. Share em Partilha Única com Swirlix.


  • Snover 95%
  • Nidoran 90%


LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Qui Nov 25, 2021 3:02 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1251
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1251
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1251
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: 006 — Route 51 [AR] - Publicado Qui Nov 25, 2021 1:44 am


Aprovado

Como sempre um enredo básico mas bem narrado, a combinação perfeita entre o simples mas bem feito. É de se admirar a força de vontade de qualquer jogador quando se trata de uma Horde. Dá para sentir o cansaço vindo de cada palavra na hora da luta, quanto mais você avança na batalha mais fica nítido a exaustão.

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 006 — Route 51 [AR] - Publicado Sex Nov 26, 2021 12:16 am

Route 51 III
Aquele dia tinha sido difícil para o pequeno. Tinha sido descartado do time de um treinador mais uma vez por não cumprir os seus requisitos e, por isso, era abandonado na Route 51. Sentado numa pedra, mal conseguia esconder com suas patas as lágrimas percorrendo o seu rosto.

Pela estrada, eu vinha conversando e brincando com Swirlix, quando optava por ligar o PokéRadar. Parecia que aquilo realmente fazia o Pokémon desabar, porque aquela era a sua meta de vida. Ele queria apenas ser reconhecido como parte integral de um time e não apenas como um bebê que precisava ser cuidado.

Toda preocupada, Swirlix separou-se de mim, correu até ele e decidiu consolá-lo. Mesmo assim, ele não conseguia nem percebê-la ali. A fada chamou nossa atenção com um grunhido, enquanto permanecia tentando ser notada pelo bebê. Usou flores coloridas colhidas por perto, usou o Fairy Wind para criar alguns brilhos no ar, tirou até mesmo um pedacinho do seu corpo para alegrá-lo com um doce... Nada parecia fazer o bichinho voltar a si.

Quando cheguei perto dele, agachei ao lado de Swirlix e perguntei, com uma voz melodiosa carregada de carinho. Era o que ele precisava naquela hora. — Oi, mocinho! O que tá acontecendo? — Pedi o doce à fada, entregando-o em suas mãos.

O coelhinho olhou para mim com uma certa relutância, embora curioso. Com as patas sobre o rosto, tentava limpar o máximo que podia enquanto comia aquele pedacinho de doce. Uma nova chance? Iria agarrar com todas as suas forças. Seus olhinhos começavam a brilhar.

O que acha de vir conosco? — Audino mostrava-se interessado, mas não iria se render antes de mostrar à sua próxima treinadora o seu potencial. Alguém há de querê-lo, então que quisesse pelo melhor motivo. Saltou da pedra, sacudindo o rosto para voltar a si e sugerindo um combate.

Swirlix, lute com ele, mas pegue leve, ok? — Adverti. A diferença de níveis antes de ambos não deveria ser tão gritante assim. — Fairy Wind!

Audino era surpreendentemente lento e até mesmo Swirlix que não era toda essa agilidade conseguia tomar a dianteira, invocando uma corrente de ar rosada para causar certos danos. Embora cuidadosa, ela ainda era um tanto bruta e tinha problemas para balancear isso. O bebê rosado combatia dando um tapa no algodão doce com as suas grandes orelhas.

006 — Route 51 [AR] Swirlix
L. 11 - Fêmea - Unburden
85%

006 — Route 51 [AR] Audino
L. 11 - Macho - Klutz
65%

Mais uma vez!

Logo aquela fofura rosada criava aquela brisa forte. Audino segurava-se em pé, mas cedia e se espatifava no chão. Com dificuldade, o pequeno se levantou, correndo na direção da sua oponente para machucá-la outra vez.

006 — Route 51 [AR] Swirlix
L. 11 - Fêmea - Unburden
70%

006 — Route 51 [AR] Audino
L. 11 - Macho - Klutz
30%

Certo, atinja-o com mais um Fairy Wind! — Bradei.

Swirlix acenou com a cabeça, determinada. Naquela hora, já tinha esquecido até do pedido no início da luta ao ver que seu oponente dava-lhe uma boa luta. Causou-lhe até um certo cansaço! Aproveitou e derrotou-o com seu vento feérico.

006 — Route 51 [AR] Swirlix
L. 11 - Fêmea - Unburden
70%

006 — Route 51 [AR] Audino
L. 11 - Macho - Klutz
0%

O Pokémon não desmaiou, apesar dos seus ferimentos. Cabisbaixo, sentou-se em sua pedrinha novamente e apoiou seu rosto sobre as mãos. — O que foi, pequeno? Você não quer vir mais? — Indaguei, já com a Poké Ball pronta. Seu semblante mudou rapidamente. Mais contente, não hesitou em usar suas orelhonas para desbloquear o dispositivo e assim completar a sua própria captura.

Ótimo trabalho, Swirlix! — Elogiei minha parceira, acariciando seu pelo macio no topo da cabeça. Com isso, liguei o Itemfinder e detectei um Antidote nas redondezas, achando-o entre alguns arbustos ornamentais na porta da Dark Cave.

Antes de entrarmos, tirei Eevee da Poké Ball apenas para dar-lhe um carinho e o trouxe de volta imediatamente junto com Swirlix para entrarmos na caverna.

Poké Radar
Baby Audino
Itemfinder
Captura

006 — Route 51 [AR] 531 - Audino
Spoiler:

Swirlix segurando Lucky Egg.


  • Snover 95%
  • Nidoran 90%
  • Swirlix 70%


LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Dom Nov 28, 2021 1:45 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1008
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1008
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1008
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: 006 — Route 51 [AR] - Publicado Dom Nov 28, 2021 12:53 am

ARPOVADO COM ADENDO

Babys tem metade dos stats da forma adulta, sendo assim, oferecem apenas metade da experiência.
Logo, Swirlix recebeu 689 de EXP.
Não esqueça disso na atualização da ficha, bem como descontar a pokéball e a berry que o selvagem consumiu.


Última edição por Mathito em Dom Nov 28, 2021 1:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 006 — Route 51 [AR] - Publicado Ter Nov 30, 2021 3:36 am

Route 51 IV
O Sol ainda fazia a sua presença no céu quando retornei para a estrada. Antes de prosseguir para a rota, trouxe Eevee e Snover para fora das suas cápsulas e tratei de entregá-los alguns presentes. — Aqui, gente! Os mais aguardados presentes chegaram: isso aqui é pra você, Eevee. — Estendi minha mão, dando à ele uma pedra azulada. O Pokémon, um pouco desconfiado, tocou a pedra que logo criava uma ressonância com o seu DNA instável, causando uma evolução.

Uma espiral de luz azulada começou a tomar o seu corpo e não tardou para o seu corpo se envolver numa orbe aquática. Era perceptível que a sua forma mudava, assim como sentia-se mais forte e confortável com aquela transformação. Para completar, invocou uma bomba d'água para o céu para mostrar as suas proezas aquáticas. A força da evolução mostrou-se tão latente que no fim de tudo, um pedaço azul da Pedra da Água sobrou no chão para ser coletado. Ao Vaporeon, ainda ensinei as TMs Rain Dance e Muddy Water.

Isso é incrível! Adorei essa sua forma nova, Vaporeon! — Reagi animada. Era quase como mágica. Movendo até Snover, apresentei-lhe a TM Blizzard e a gélida mostrou-se tão interessada em aprender que nem mesmo esperou o vídeo terminar para testar aquela nevasca fortíssima.

Aquele agito, entretanto, parecia irritar fortemente um Pokémon, que não conseguiu se conter e pulou da água com sua flor e tudo. Embora parecesse prezar pela calmaria, era o que ela menos estava interessada em fazer se o objetivo era restaurá-la.

I-Isso é uma Flabébé? — Indaguei à mim mesma, fazendo uma certa força para observá-la no meio daquela flor de lótus. O Pokémon pareceu contrariado, atacando-nos com uma incomum rajada de bolhas.

Certo, daremos à ela o que ela quer, mas gostaria de deixar esse confronto para outro Pokémon. — Sorri, deixando Vaporeon e Snover observando a luta e liberando a minha própria Flabébé. No mesmo instante, uma rivalidade nascia e elas já se odiavam. — Flabébé, Acid Spray!

Embora um movimento sujo, o ácido mostraria-se efetivo contra a flor. Pelas minhas hipóteses, ela compartilhava o tipo fada com a minha e aquilo mostrou-se bem certo quando berrou de dor e se fez vulnerável aos movimentos especiais da venenosa. A Flabebé respondeu ao ácido com bolhas, mas não conseguia chegar nem mesmo perto do que havia recebido.

006 — Route 51 [AR] WTwvLSd
L. 12 - Fêmea - Corrosion
90%

006 — Route 51 [AR] VYXoNL0
L. 10 - Fêmea - Healing Link
60%
-2 Sp. Def

Permaneça usando o Acid Spray!

Flabébé aproveitou-se da fraqueza defensiva da sua oponente e, sem misericórdia, invocou uma spray de ácido alaranjado que fazia um trabalho rápido na derrota da sua oponente.

006 — Route 51 [AR] WTwvLSd
L. 12 - Corrosion
90%

006 — Route 51 [AR] VYXoNL0
L. 10 - Healing Link
0%

Aquilo era um feito raro. A flor de lótus não era um Pokémon visto todos os dias e eu aproveitei para usar uma das minhas Poké Ball para a sua captura antes de seguir em frente até a caverna. Quando a cápsula parou de tilintar, retornei todos e continuei na estrada.

Bonus de Evoluidor
Evento Route
Poké Selvagem
Lotus Flebébé

006 — Route 51 [AR] VYXoNL0 - Lotus Flabébé
Spoiler:

Polluted Flabébé segurando Lucky Egg.


  • Flabébé 90%


LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Ter Nov 30, 2021 3:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1251
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1251
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1251
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: 006 — Route 51 [AR] - Publicado Ter Nov 30, 2021 2:20 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Aprovado, história muito boa e fofa. Você sabe como criar uma tensão na luta em um enredo básico e bem feito, adorei a rinha de Flabebe. [/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 006 — Route 51 [AR] - Publicado Ter Nov 30, 2021 4:22 pm

Route 51 V
A luta com a Flabébé havia sido rápida, mas o suficiente para dar tempo até o entardecer. Aos poucos, o céu azulado começava a se tingir de laranja e pelos meus cálculos, eu acabaria tendo que entrar na Dark Cave durante a noite.

A entrada da caverna já aparecia quando precisei atravessar o último obstáculo, na forma de um rio na altura das panturrilhas. Eu podia escolher saltitar entre um caminho de rochas brancas ou molhar as minhas pernas, só que eu tinha uma opção melhor.

Snover, me ajude! — Pedi, liberando o Pokémon de gelo. — Use o Blizzard na água do rio para que eu possa andar sobre ele, por favor.

A pequena pinheirinha de Sinnoh não pensava duas vezes: congelou a água a niveis moleculares, criando uma passarela improvisada que, mesmo com uma certa cautela para passar, era muito mais seguro que um grupo de pedras.

Pelo visto, alguns Pokémon não se sentiram nem um pouco felizes com aquela situação. De uma parte onde a água ainda corria, uma vitória-régia saltou da água com um caranguejo avermelhado a tira-colo, acima de sua cabeça. Para chamar nossa atenção, usaram suas bolhas em nossos pés para que parássemos de andar e então permaneceram em formação até que Snover se desse conta que estava num combate duplo. Usei minha Pokédex e, com base nos escritos antigos, soube que era um Corphish e um Lotad — ambos nativos de Hoenn.

Razor Leaf!

A dupla de aquáticos não sabia mesmo onde estava se metendo. Snover aproveitava para invocar seu granizo e com o seu conhecimento de um ataque de folhas-navalha que invadia todo o perímetro e, de alguma forma, Corphish conseguia desviar daquilo pulando da cabeça da planta que, mais lenta, não tinha a mesma sorte.

O aquático avermelhado saltou e usou sua pinça para causar algum dano. Lotad também não queria perder a chance, disparando uma corrente d'água contra a gramínea, que nada sentia.

006 — Route 51 [AR] Snover
Snover L. 21 - Feminino - Snow Warning
88%

006 — Route 51 [AR] Corphish
Corphish L. 11 - Feminino - Shell Armor
94%
006 — Route 51 [AR] Lotad
Lotad L. 11 - Masculino - Rain Dish
44%

Mais uma vez o Razor Leaf!

Quando percebeu mais uma rajada de folhas cortantes, o crustáceo tentou desviar mais uma vez, mas mesmo assim acabou sendo engolida pelo ataque com seu parceiro e logo os dois estavam derrotados.

006 — Route 51 [AR] Snover
Snover L. 21 - Feminino - Snow Warning
88%

006 — Route 51 [AR] Corphish
Corphish L. 11 - Feminino - Shell Armor
0%
006 — Route 51 [AR] Lotad
Lotad L. 11 - Masculino - Rain Dish
0%

Nem me preocupei muito: já tinham duas cápsulas prontas para eles. Após quase nenhuma resistência, ambos estavam capturados. Agi de maneira bem rápida, afinal eu queria que, pelo menos no cair da noite, eu já estivesse dentro da Dark Cave.


Evento Route
Poké Selvagem
Corphish | Lotad
Sorteio dos Moves
Captura

006 — Route 51 [AR] 341 - Corphish
Spoiler:

006 — Route 51 [AR] 270 - Lotad
Spoiler:

Snover segurando Lucky Egg.


  • Flabébé 90%
  • Snover 88%


LOG

Spoiler:


Última edição por Aqua em Qua Dez 01, 2021 7:06 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
006 — Route 51 [AR] 813 006 — Route 51 [AR] 403 006 — Route 51 [AR] 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
006 — Route 51 [AR] 813 006 — Route 51 [AR] 403 006 — Route 51 [AR] 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
006 — Route 51 [AR] 813 006 — Route 51 [AR] 403 006 — Route 51 [AR] 215

Re: 006 — Route 51 [AR] - Publicado Qua Dez 01, 2021 6:27 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Meus parabéns pelas descobertas...Lerigou para a Dark Cave[/div]

Conteúdo patrocinado

Re: 006 — Route 51 [AR] - Publicado