Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Artamiel - Santalune Forest EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[AR] Artamiel - Santalune Forest EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Santalune Forest EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Santalune Forest EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AR] Artamiel - Santalune Forest EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Santalune Forest EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Santalune Forest EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Santalune Forest EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Santalune Forest EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Santalune Forest EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Santalune Forest EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] Artamiel - Santalune Forest EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] Artamiel - Santalune Forest EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Santalune Forest EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR] Artamiel - Santalune Forest[AR] Artamiel - Santalune Forest
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Santalune Forest - Publicado Seg Abr 04, 2022 11:17 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (87)

Após recuperar meus pokemons na base ranger e conseguir finalmente minhas recompensas pela promoção eu finalmente poderia explorar a floresta de santalune. Eu havia notado que havia uma missão no quadro dos rangers, envolvendo a contrução de um altar para algum pokemon lendário que habitava a floresta. Como um naturalista eu tinha a curiosidade de ir visitar aquele altar e orar pelo pokemon que lá habitava, esperando alguma resposta ou indicação do ser mitológico.

Dottle explorava junto comigo, ficando sobre minha cabeça para vistoriar a área enquanto eu olhava no Rotom Phone o local indicado pelos Rangers onde o Altar estava sendo contruído. Com ajuda do aparelho eu conseguia facilmente encontrar a clareira onde alguns materiais já estavam reunidos e um pequeno altar já estava praticamente pronto, com uma estrutura ao redor no começo da construção. Porém o local não estava abandonado, um estranho pokemon parecia estar bangunçando o altar, tirando suportes e tacando frutas podres na estrutura.

[AR] Artamiel - Santalune Forest Poke_capture_0720_000_uk_n_00000000_f_n

Eu apontava a pokedex para tal pokemon e logo me surpreendia: se tratava de um pokemon mítico. Eu ficava em choque por alguns segundos, mas logo acordava ao perceber o que tal pokemon estava fazendo, ele estava tentando destruir um altar que provavelmente não era dele, talvez por raiva, talvez por inveja, mas eu não podia deixa-lo continuar. - Ei! Não faça isso! Para porfavor! Eu falava com o pokemon na tentativa de colocar juizo em sua cabeça, mas também pegava a pokeball de Storm, pois o mesmo seria o único pokemon capaz de me proteger caso Hoopa ficasse agressivo. Porém a reação do pokemon mítico era diferente da que eu havia imaginado. Ele ria com a minha chegada e fazia um de seus aneis aumentar de tamanho. Conforme o anel crescia o espaço entre o anel se distorcia, escurecendo e formando um portal, do qual um pokemon começava a sair, uma enorme serpente de pedra aparecia no meio da floresta: era um Onix!

Eu não entendi o que estava acontecendo, mas claramente aquele pokemon não era dali e estava agressivo por aquele motivo. Tentando me proteger eu lançava Wingull como meu primeiro pokemon, pois acreditava que ele poderia cuidar daquela serpente enquanto eu segurava Raikou para lutar contra Hoopa se fosse necessário. - Wingull finalize essa serpente com seu Water Gun! caso necessário utilize um Quick Attack para finaliza-lo! A gaivota voava pela clareira, refletindo a luz da lua em sua plumagem branca enquanto Onix tentava acompanhar seu movimento girando seu corpo esguio.

Aproveitando enquanto seu oponente ainda não havia conseguido firmar uma mira boa, Wingull parava no ar e disparava um jato de água pressurizado contra Onix. O golpe feria muito o pokemon que tinha pavor de água e enfraquecia muito quando molhado, mas graças a sua habilidade Sturdy ele resistia com suas últimas forças e contra-atacava fazendo várias rochas surgirem do chão e irem em direção ao pássaro, acertando ele com seu Rock Tomb que não só causava danos consideráveis como também reduzia a velocidade do pokemon voador. Porém, mesmo com sua velocidade prejudicada, o próximo golpe de Wingull era rápido o suficiente para surpreender Onix e finaliza-lo, seu Quick Attack conseguia causar o dano final para derrubar a grande serpente no chão.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 278
66%
[-1 Speed]

[AR] Artamiel - Santalune Forest 095
00%

Conforme a serpente rochosa ai desmoronando no chão, um dos anels de Hoopa se abria em baixo dela, fazendo ela sumir no chão e o anel se fechando. Porém, ao mesmo tempo um outro anel se abria no ar, fazendo um pequeno e estranho pokemon rosado aparecer. Minha pokedex informava que se tratava de um Impidimp. - Wingull você consegue derrotar esse também! Vamos atacar continuamente com seu Air Cutter! Wingull já se preparava para bater suas asas e atacar, mas como um flash o pokemon fada saltava no ar e batia uma palma na frente de wingull fazendo-o recuar com o susto e esquecer momentaneamente o que estava prestes a fazer, o Fake Out do oponente era o suficiente para impedir a gaivota de continuar o golpe.

Porém, Wingull não iria ser pega de surpressa  novamente e então batia suas asas de forma a criar laminas de vento rodopiantes à sua frente, disparando elas contra Impidimp que sofria diversos cortes e arranhões do poderoso Air Cutter da gaivota.  Já Impidimp, mesmo ferido, realizava seu golpe, abrindo seus braços e começando a brilhar, emitindo um forte brilho multi-colorido com seu Dazzling Gleam os feixes de luz parecia estar carregados de energia e queimavam o corpo de Wingull, lhe danificando.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 278
36%
[-1 Speed]

[AR] Artamiel - Santalune Forest 859
68%

- Precisamos ser certeiros! Ataque com Wing Attack repetidas vezes! O pássaro usava toda a sua velocidade para voar ao redor da fada rosa, enquanto voava suas asas começavam a brilhar e Wingull começava a desferir golpes com ela em seu oponente. O impacto combinado com a velocidade faziam Impidimp rolar no chão bem fragilizado, mas o mesmo não perdia a oportunidade de atacar, emitindo uma forte luz com outro Dazzling Gleam que também deixava meu pokemon em um estado crítico. Porém, a gaivota não estava no chão ainda e com mais uma sequência de golpes com suas asas ela era capaz de finalizar o diabrete.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 278
14%
[-1 Speed]

[AR] Artamiel - Santalune Forest 859
00%

O mesmo ocorria com Impidimp, um anel surgia e expandia em baixo de seu corpo desmaiado e era levado para outro lugar enquanto um terceiro pokemon saltava do anel que surgia no ar. Um pokemon levemente humanoide com uma pele escura e duas gems no lugar dos olhos, ele se assemelhava muito com meu Krampus, provavelmente sendo a forma original daquele pokemon: Um Sableye! - Wingull tente acerta-lo com mais um Air Cutter! Eu sabia que meu pássaro não resistiria muito, mas seus golpes eram poderosos e seriam capazes de machucar bastante o terceiro pokemon, porém, assim que Wingull batia suas asas para começar a formar as laminas de ar, Sableye se teletransportava para frente dele lhe dando um soco extremamente rápido e assustador que pega meu pokemon de surpressa e o fazia desmaiar. Aquele Sucker Punch era problemático e agora eu estava sem um pokemon por causa dele.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 278
00%
[-1 Speed]

[AR] Artamiel - Santalune Forest 302
100%

- Ok, vamos ver como você lida com esse aqui! Enquanto eu recolhia o pássaro desmaiado para dentro de sua pokeball, eu também liberava meu segundo pokemon: Jujuba. A pokemon saco de doce começava a saltitar de um lado para o outro, feliz por estar em um combate depois de tanto tempo. - Vamos acabar com esse fantasma rápido! Use seu Sugar Rush! Jujuba estava pronta para a batalha, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa o poderoso Sableye aparecia em sua frente com uma esfera de chamas fantasmagóricas em sua mão, encostando-as no meu pokemon e o fazendo ficar queimado. Aquele Will-o-Wisp havia quebrado minha estratégia pois reduziria bastante o poder ofensivo de Jujuba. Porém isso não impedia meu pokemon de atacar e logo ele começava a devorar os próprios doces que produzia, ficando em uma frenezi doce e atacando Sableye com vários golpes, deixando-o bem frangilazado devido a sua fraqueza.

Vendo que Sableye iria acabar caindo mesmo com seu oponente queimado, Hoopa fazia seu anel o retorna-lo, transportando Sableye para trás do pokemon mítico enquanto um quarto pokemon aparecia: um pequeno urso marrom. Teddiursa já era recebido com os ataques incessantes de Jujuba, que devido a sua frenezi açúcarada era incapaz de realizar outra coisa, porém acabava ganhando uma velocidade incrível com aquilo.

[AR] Artamiel - Santalune Forest DYH6LFJ
88%
Burned
[+2 Speed][Sugar Rush (2/3)]

[AR] Artamiel - Santalune Forest 216
78%

Pokemons Recolhidos:

Eu sabia que a situação estava complicada, logo logo Jujuba iria sofrer as penalidades de seu Sugar Rush, enquanto seu oponente resistia bem aos golpes devido a queimadura que aflingia o pokemon venenoso. - Vamos! Continue usando seu Sugar Rush e logo em seguida ataque com um Sludge Eu tentava fazer minha voz chegar em Jujuba, mas sua frenezi deixava impossível e ela continuava a atacar quase que involuntariamente com seu ataque exclusivo, ferindo levemente o pequeno ursinho que aproveitava para se fortalecer, começando a dançar enquanto espadas espectrais surgiam em sua volta, ele estava usando seu Swords Dance e se tornando um ENORME problema.

A energia ganha pelo consumo de doce começava a diminuir e isso fazia com que Jujuba cmeçasse a alucinar, ficando confusa e não conseguindo ouvir minhas ordens corretamente. Ela parecia tentar algo, correndo em direção a Teddiursa, porém acabava tropeçando e caindo de cara no chão, se ferindo no processo. Teddiursa aproveitava esse momento para realizar um golpe devastador, ela saltava repetidas vezes e a cada salto o chão começava a tremer com seu Earthquake pequenas rachaduras começavam a surgir no chão e Trubbish que já estava com problemas de se equilibrar começava a sofrer muito para conseguir ficar em pé, rolando de um lado para o outro com os tremores e se ferindo ainda mais no processo.

[AR] Artamiel - Santalune Forest DYH6LFJ
05%
Burned  Confused
[+3 Speed]

[AR] Artamiel - Santalune Forest 216
56%
[+2 Atk]

Pokemons Recolhidos:

- Jujuba porfavor me ouça! Use seu Clear Smog! Eu sabia que Jujuba não teria força o suficiente para finalizar aquele pokemon, mas se ao menos ela conseguisse atingir um de seus ataques de fumaça ela poderia retirar as forças que o pequeno urso havia acumulado com seu swords dance. Por sorte ou por vontade de jujuba, a confusão parecia ceder um pouco, o que permitia o saco de doces atacar. Uma névoa branca e com um aroma enjoativo saia do corpo de Jujuba, envolvendo Teddiursa e a deixando um pouco enjoada, perdendo suas forças. Porém, Hoopa parecia saber comandar bem os pokemosn que estava invocado, ordenando ela a usar seu Swords Dance novamente. Enquanto o pequeno urso dançava e aumentava seu poder, Jujuba acabava desmaiando devido as queimaduras.

[AR] Artamiel - Santalune Forest DYH6LFJ
00%

[AR] Artamiel - Santalune Forest 216
31%
[+2 Atk]

Pokemons Recolhidos:

Com dois pokemons derrotados eu apenas tinha mais 4 para utilizar, sendo um deles fraco de mais para lutar e outro incapaz de obedecer ordens. Como eu ainda queria guardar Storm para caso Hoopa em si resolvesse lutar eu liberava minha única escolha: Grotle! - Quake porfavor, finalize esse urso com seu Rock Smash Apesar do adversário estar fortificado, sua velocidade ainda era baixa, permitindo minha tartaruga avançar contra ele e se jogar, usando suas pesadas patas dianteiras para esmagar o pequeno adversário que desmaiava na hora.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 388
100%

[AR] Artamiel - Santalune Forest 216
00%

Pokemons Recolhidos:

Novamente o pokemon desmaiado era recolhido e sumia do local e desta vez Sableye apenas corria para o campo, sem necessidade de ser movido pelos poderes do pokemon mítico. Eu já possuia uma ideia de como seria a estratégia de Hoopa então eu mantinha minha escolha. - Vamos tentar atingir ele com seu Razor Claw! Mire bem! Como eu imaginava, Sableye usava sua habilidade para conseguir atacar antes, novamente criando uma esfera de chamas negras e lançando contra Grotle que era queimado instantaneamente, aquele Will-o-wisp  daria muito trabalho, todavia eu tinha uma estratégia contra aquilo. Grotle fazia as folhas em sua moita flutuarem e girarem, ficando rápidas e afiadas causando uma chuva de navalhas feitas de folha cairem sobre o pokemon fantasma que já se encontrava danificado. Razor leaf era um golpe muito perigoso que poderia acertar pontos vitais do pokemon, ignorando as queimaduras que enfraqueciam o usuário.

Grotle conseguia atacar novamente, lançando outra rajada de seu Razor Leaf que desta vez acertava areas desprotegidas de Sableye e causavam um dano crítico, deixando o fantasma bem enfraquecido. Porém ele ainda estava de pé e fazia as duas joias em seu rosto brilharem em uma tonalidade vermelha escura, lançando raios fantasmagóricos de seus dois olhos e atingido meu pokemon. Aquilo era um Night Shade um golpe fraco, mas que ignorava resistências, o que era perfeito contra meu Grotle.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 388
70%
Burned

[AR] Artamiel - Santalune Forest 302
05%


- Vamos finalizar ele com seu Absorb para recuperar um pouco de energia! eu sabia que o próximo ataque seria o suficiente para finalizar o fantasma, mas Hoopa também sabia que não seria capaz de atacar com seu pokemon, então ele decidia usar uma tática chata e defensiva. Os olhos-joia de sableye brilhavam momentaneamente e assim que um turbilhão de energia passava ele desviava com seu Detect. Eu já percebia o que ele queria fazer, utilizar o máximo do dano da queimadura enquanto se desviava dos golpes do meu pokemon.

- Continue usando Absorb, ele não vai conseguir desviar para sempre! Grotle continuava disparando pequenos turbilhões de energia contra Sableye, na tentativa de roubar suas últimas energias, mas ele novamente usava seu Detect que mesmo utilizado de forma consecutiva era capaz de desviar. Porém no terceiro Detect Sableye já se encontrava cansado, ficar só na postura defensiva era cansativo e ele finalmente era atingido, permitindo grotle regenerar um pouco de sua vida enquanto o fantasma caia de cara no chão.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 388
52%
Burned

[AR] Artamiel - Santalune Forest 302
00%

Hoopa parecia irritado por seus pokemons estarem perdendo e invocava um quinto pokemon, desta vez parecia uma bola de pelos azul com asas. - Quake vamos tentar finalizar ele o mais rápido possível! Use seu Bite consecutivas vezes! Grotle avançava e simultaneamente Woobat parecia estar tramando algo. Enquanto usava seu Nastly Plot, woobat começava a procurar estratégias para finalizar Grotle, fortalecendo-se no processo. Porém isso não impedia o morcego peludo de ser atingido por uma forte mordida do pokemon de grama.

Porém Woobat conseguia se manter no ar e começava a envolver Quake em uma aura azulada, era seu Psychic e isso fazia Grotle levitar e ser arremessado para um árvore, sofrendo danos altos por causa do golpe anterior. Mesmo depois de tantos golpes e a queimadura que danificava seu corpo com o tempo, Grotle ainda resistia e novamente pulava em direção a Woobat para desferir uma mordida, deixando ele em uma situação grave.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 388
23%
Burned

[AR] Artamiel - Santalune Forest 527
09%
[+2 Sp. Atk]

- Continue usando bite, uma hora esse morcego cai! Grotle corria para cima de Woobat, na tentativa de finalmente finaliza-lo, porém o mesmo parava de bater suas asas e pousava no chão, usando seu Roost para descansar e regenerar um pouco de suas energias, permitindo ele aguentar outro golpe do meu pokemon. Porém, antes dele consegue atacar novamente, Grotle usava sua velocidade que se equiparava ao oponente para desferir outra mordida, finalizando o morcego antes que ele pudesse fazer algo.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 388
11%
Burned

[AR] Artamiel - Santalune Forest 527
00%

Hoopa parecia um pouco nervoso, não de uma forma agressiva, mas quase que com ansiedade e lançava um sexto anel para o campo, liberando um pokemon cogumelo muito parecido com um que eu possuia, um Morellul. Eu sabia que aqueles pokemons não eram tão fortes, mas ainda sim pelo estado de Grotle era capaz dele não resistir e eu precisar usar meu últimos recursos. - Ok Grotle vamos finalizar ele com um Body Slam! se possível use mais um! Grotle saltava para cima do pokemon cogumelo, usando todo o peso do seu corpo para esmagar o pokemon, lhe causando danos consideráveis. Porém, assim que Quake levantava de seu adversário, o mesmo parecia estar se regenerando. Ele estav a usando seu Moonlight para recuperar as energias que havia acabado de perder atráves da luz da lua. Aquilo era um problema, mas mesmo assim Grotle era capaz de continuar e se lançava contra Morelull, só que desta vez o mesmo usava Protect criando uma barreira de energia que impedia Grotle de chegar perto e realizar seu golpe. Morelull havia sido capaz de comprar tempo o suficiente para que as queimaduras no corpo de grotle fossem o suficiente para finaliza-lo, deixando ele desmaiado no chão.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 388
00%
Burned

[AR] Artamiel - Santalune Forest 755
100%

Agora me restava apenas meu Ace, meu pokemon desobediente e Blippy que não possuia força o suficiente para lutar contra aquele cogumelo. Sem outras opções eu liberava Storm para finalizar aquele combate. - Ok Raikou vamos finalizar esse cogumelo com duplo Extreme Speed! Raikou ouvia minha ordem e imediatamente desaparecia, como um flash de relâmpago o pokemon lendário aparecia atrás de seu adversário e desferia uma poderosa patada que lhe fazia rodopiar no chão, mas ao mesmo tempo liberar vários esporos com sua habilidade Effect Spores que deixava Raikou para dormir. Morelull achava a oportunidade perfeita e novamente usava seu Moonlight, absorvendo a energia da luz da lua para regenerar seus ferimentos, apesar desse golpe ter sido muito mais forte e não ser capaz de regenerar completamente.

Com Raikou dormindo o oponente teria a oportunidade perfeita de infesta-lo com seus cogumelos, eu sabia qual era a estratégia daquele pokemon e por isso eu não podia deixa-lo completa-la. Eu colocava minhas duas mãos juntas como se fosse rezar. - Raikou eu lhe peço... ACORDE! assim que eu gritava aquelas palavras, círculos mágicos começavam a rodear o lendário que despertava na hora (Cura de Status) e já levantava, desaparecendo da vista e reaparecendo atrás de Morelull, desferindo um segundo Extreme Speed que finalizava o pokemon cogumelo.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 243
100%

[AR] Artamiel - Santalune Forest 755
00%

Assim que o pokemon desmaiava, Hoopa o guardava em seus aneis, porém não invocava nenhum outro, aquele deveria ser  último. O pokemon mítico ria de desespero enquanto era encarado pelo poderoso pokemon tigre que não havia recebido um arranhão em batala. Hoopa dava sua última risada enquanto produzia outro portal e desta vez entrava por ele, sumindo de vista. - Obrigado por assustar ele Storm, aquele pokemon poderia ser problemático. Aquela luta foi muito intensa e eu precisava me recuperar, então eu soltava os três pokemons que haviam desmaiados para curar eles com meus poderes. Grotle, Wingull e Trubbish logo levantavam graças as minhas habilidades de curador e eram logos colocados nas respectivas pokeballs para descansarem.

Após curar a todos e guarda-los nas pokeballs, Dottler que estava de fora ainda parecia me trazer algo, o que parecia ser um anel dourado indentico ao de Hoopa. - Obrigado Blippy, isso aqui pode ser muito valioso. Eu ainda não sabia muito sobre aquele pokemon lendário e nem sobre seus aneis, mas pelo o que eu havia visto naquela batalha eu tinha a noção que aquele item poderia ser de muita utilidade. Mas aquele não era o momento de testa-lo, por isso eu o guardava em um local especial em minha mochila e começava a arrumar a bagunça que Hoopa havia feito no altar.

Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Seg Abr 04, 2022 11:20 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[AR] Artamiel - Santalune Forest 813 [AR] Artamiel - Santalune Forest 403 [AR] Artamiel - Santalune Forest 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[AR] Artamiel - Santalune Forest 813 [AR] Artamiel - Santalune Forest 403 [AR] Artamiel - Santalune Forest 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[AR] Artamiel - Santalune Forest 813 [AR] Artamiel - Santalune Forest 403 [AR] Artamiel - Santalune Forest 215

Re: [AR] Artamiel - Santalune Forest - Publicado Seg Abr 04, 2022 6:38 pm

Aprovado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Santalune Forest - Publicado Ter Abr 05, 2022 8:43 am

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (88)

Após uma longa luta contra Hoopa eu finalmente podia descansar, eu queria terminar de construir aquele altar, mas o cansaço era tanto que eu não aguentava então abria meu saco de dormir e montava um acampamento nos aredores do altar. Eu dormia abraçado em Dottler, com a cabeça repousada no colo de Raikou que dormia ao meu lado para me proteger caso algo extraordinário acontecesse.

Já era de manhã quando eu era acordado por gritos de desespero próximos, Raikou se levantava rápido para localizar a situação, e eu levantava lentamente ainda com sono tentando entender o que estava acontecendo. Eu via uma mulher correndo em minha direção enquanto gritava, ela parecia apavorada. Eu logo notava o problema: 3 pokemons parecia estar perseguindo ela, duas larvas avermelhadas e um pokemon que parecia um casulo feito de seda. - Ei fique aqui para trás, eu espanto esses insetos para você!  Eu puxava uma de minha pokeballs e liberava Wingull para campo, na tentativa de proteger a menina dos insetos que corriam atrás dela.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 265 Wurmple (2)
Spoiler:

[AR] Artamiel - Santalune Forest 266 - Silcoon
Spoiler:

- Porfavor Wingull, use seu Air Cutter para espantar esses insetos! Wingull voava pela clareira, fazendo com que os insetos recuassem de medo, eles sabiam que não teriam chances contra um pokemon voador tão forte como minha gaivota. O pássaro então estendia suas asas no ar e começava a bater elas violentamente, produzindo laminas de ar giratórias e lançando-as contra seus adversários. As laminas voavam em direção aos pequenos insetos que causavam muito estrago, criando cortes profundos e até destruindo um pouco da vegetação ao redor. Mas as laminas não eram o suficiente para tomar conta dos pokemons insetos que contra-atacavam disparando dezenas de pequenas agulhas roxas que ficavam no corpo de Wingull. Apesar das agulhas mal fazerem cócegas no pokemon voador, o veneno nelas se espalhava pelo corpo, deixando meu pokemon envenenado.

- Finalize eles com mais um Air Cutter! O pássaro batia suas asas e novamente disparava suas afiadas laminas de ar, cortando tudo que estava em seu alcance. Os cortes eram o suficiente para finalizar com os três pokemons que estava perseguindo a menina, deixando todos desmaiados no chão. Porém, o veneno no corpo de Wingull ainda era forte e drenava suas energias.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 278
70%
Poison

[AR] Artamiel - Santalune Forest 265  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 266  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 265  
00%  /  00%  /  00%

Com o perigo terminado eu me voltava para a menina que parecia estar tentando molhar suas roupas com a água de sua garrafinha. Eu a encarava com um rosto de curiosidade misturado com estranhessa, não era comum o que ela estava fazendo. - Você está bem?... er.. eu posso lhe ajudar com alguma coisa? A menina parava de lavar suas roupas e me encarava com um rosto de desespero, mas tentava se acalmar. - Ai desculpa, meu nome é Kricketina e eu acabei derramando um líquido que atrai pokemons em mim mesma, e desde então eu estou sendo perseguida. Quando você parou aqueles pokemons eu vi uma oportunidade de tentar diluir o produto para ver se o cheiro fica mais fraco. Depois que ela falava eu começava a reparar que suas roupas estavam realmente sujas com algo que parecia gosmento e emitia um cheiro bem agradável, tão agradável que Dottler estava ao lado dela lambendo o produto que estava em seu pé.

Eu ia em direção de Dottler para tentar tira-lo de perto da menina para ela poder continuar se limpando, mas antes que eu pudesse me aproximar, mais barulhos começavam a ser ouvidos das moitas ao redor da clareira. Desta vez 5 pokemons apareciam em conjunto, todos eles bem diferentes e inexperados. Dois deles se tratavam de Staryus, pokemons incomuns de serem encontrados em uma floresta, já outro se tratava de um spinarak que claramente estava morrendo de fome e estava procurando por aquele cheiro agradável. Um quarto pokemon se assemelhava a um cogumelo com um formato que relembrava a uma pokeball. O último e mais imponente pokemon se assemelhava a um sol feito de rochas, aquele pokemon flutuava pela floresta com uma expressão indecifrável, mas provavelmente estava lá pelo mesmo motivo que os outros: o cheiro do produto de Kricketina.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 120 Staryu (x2)
Spoiler:

[AR] Artamiel - Santalune Forest 167 Spinarak
Spoiler:

[AR] Artamiel - Santalune Forest 590 Foongus
Spoiler:

[AR] Artamiel - Santalune Forest 338 Solrock
Spoiler:

Aqueles pokemons pareciam muito mais ameaçadores que os anteriores e isso poderia ser um problema que Wingull não seria capaz de resolver, mas ela poderia tentar enfraquece-los por enquanto. - Vamos Wingull use seu Air Cutter contra todos eles! Wingull voava para conseguir uma boa visão de todos eles, mas um dos Staryus começava a brilhar, era sua habilidade Iluminate, que cegava momentaneamente meu pássaro. Todavia seu golpe em área era abrangente e mesmo sem visão Wingull conseguia disparar suas laminas de ar contra todos os adversários em campo, causando danos gravíssimos em alguns, enquanto outros quase não eram arranhados.

Enquanto as laminas de ar caiam sobre Solrock ele ficava girando, fazendo seu corpo brilhar como se estivesse acabado de ser polido, seu Rock Polish lhe deixava mais rápido, o que poderia ser um problema enorme. Enquanto isso os Staryus faziam algo parecido, rodopiando como bumerangs e se atirando em direção a Wingull, lhe acertando golpes não muito fortes mas aumentando suas velocidades ao girar com seus Rapid Spin. Já Spinarak conjurava vários pequenos insetinhos voadores que iam em direção ao pokemon voador e começavam a grudar nele, desferindo leves, mas irritantes mordidas no corpo do pokemon voador com seu Infestation. Já Foongus criava um turbilhão de energia verda que saia de seu corpo e atingia o pássaro, sugando as energias dele e recuperando as do pokemon cogumelo, apesar daquilo, aquele Mega Drain não era capaz de fechar as graves feridas do Air Cutter do pokemon voador.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 278
25%
Poison
[Infestation] [-1 Acc.]

[AR] Artamiel - Santalune Forest 120  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 167  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 338  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 590  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 120    
59%  /  12%  /  87%  /  45%  /  59%
[+1 Speed]  /  --  / [+2 Speed]  /  --  /  [+1 Speed]

- Continue atacando com seu Air Cutter! Vamos causar o máximo de dano neles Os ataques em área de Wingull eram muito efetivos para lidar com hordes, mas nesse caso Solrock havia se aproveitado de suas resistencias para aumentar sua velocidade e agora tinha a oportunidade perfeita para atacar, conjurando pequenas pedras (Rock Throw) ao seu redor e disparando elas contra o pássaro envenenado. O golpe danificava muito Wingull, mas a mesma se mantinha no ar com os resquícios de força que ainda possuia e novamente batia suas asas para disparar várias laminas de ar contra seus adversários. Spinarak e Foongus não aguentavam o poder destrutivo das laminas e acabavam desmaiando com os cortes sofridos. Já um dos Staryus desviava facilmente do golpe, provavelmente devido a luz que havia produzido para cegar Wingull. O outro Staryu e Solrock também eram atingidos, mas ainda ficavam de pé. Um dos staryus continuava a repetir o golpe, girando como um bumerang (Rapid Spin) e se atirando contra meu pokemon, que sem mais forças era derrubado do ar com o impacto. O segundo Staryu não conseguia atacar, pois seu alvo havia acabado de cair no chão.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 278
00%
Poison
[Infestation]

[AR] Artamiel - Santalune Forest 120  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 167  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 338  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 590  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 120    
18%  /  00%  /  74%  /  00%  /  59%
[+2 Speed]  /  --  / [+2 Speed]  /  --  /  [+1 Speed]

Lutar contra muitos pokemons simultaneos não era muito minha praia e meus pokemons nem possuiam habilidades boas para isso. Então eu resolvia utilizar força bruta para subjulgar aqueles selvagens, indicando a Raikou, que já estava fora da ball, para avançar e lidar com eles. - Ok Raikou, o mais problema parece ser aquele sol, destrua ele com seu Scald! Raikou já enchia suas bochechas de água e disparava uma torrente de água que devido a eletricidade contida no corpo do lendário começava a ferver antes de sair se sua boca. O jato de água escaldante atingia o pokemon flutuante e o fazia cair no chão no mesmo instante. Já os Staryus, mesmo sem rosto ou capazes de demonstrar expressões obvias, claramente começavam a ficar agitados, talvez com medo. Porém combinava novamente seus golpes de Rapid Spin girando e acertando o pokemon elétrico enquanto aumentavam suas velocidades.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 243
96%

[AR] Artamiel - Santalune Forest 120  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 338  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 120    
18%  /  00%  /  59%
[+3 Speed]  / [+2 Speed]  /  [+2 Speed]

- Finalize cada um deles com seu Spark! Mesmo com a velocidade aumentada, os pokemons aquáticos eram incapazes de competir contra um lendário que se envolvia em eletricidade e disparava na direção de um dos Staryus, desferindo um arranhão carregado de eletricidade e o finalizando na hora. O último Staryu, tentava sem muitas esperanças causar algum tipo de dano lançando um jato de água com seu Water Gun mas aquilo era inútil e Raikou apenas o finalizava também com o mesmo golpe, desmaiando todos os selvagens.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 243
94%

[AR] Artamiel - Santalune Forest 120  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 120    
00%  /  00%
[+3 Speed]  /  [+2 Speed]

Com aqueles pokemons derrotados eu resolvia capturar alguns, para compensar o meu time. Eu tacava uma das esferas brancas que eu havia ganhado de brinde no Solrock, enquanto disparava o peão metálico contra Foongus. Ambos os pokemons eram capturados quase que instantaneamente. Com as capturas feitas, a pokeball de wingull desaparecia indo direto para a BOX e o vinculo de Dottler também sumia, libertando o pokemon. - Blippy, você deve ter conseguido aprender algo bom observando essas lutas, agora quero que você consiga enfrentar sozinho seus próprios oponentes, seja livre e quem sabe eu lhe encontro novamente! O pequeno pokemon inseto saltitava e saia pulando pela floresta.

Kricketina continuava a me agradecer enquanto eu focava minha atenção aos dois pokemons selvagens que eu havia acabado de capturar e usava minha magia de curandeiro para regenerar as forças deles. Conforme os simbolos mágicos subiam pelos corpos dos selvagens, seus ferimentos iam fechando e eles acordavam do desmaio. Eu me virava para Kricketinas para ver como ela estava, mas antes que eu pudesse conversar com ela, mais barulhos eram ouvidos nas moitas... mais pokemons estavam se aproximando.

Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Ter Abr 05, 2022 8:46 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] Artamiel - Santalune Forest 955
[AR] Artamiel - Santalune Forest 216
[AR] Artamiel - Santalune Forest Rookidee
[AR] Artamiel - Santalune Forest 761
[AR] Artamiel - Santalune Forest 742
[AR] Artamiel - Santalune Forest FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] Artamiel - Santalune Forest 955
[AR] Artamiel - Santalune Forest 216
[AR] Artamiel - Santalune Forest Rookidee
[AR] Artamiel - Santalune Forest 761
[AR] Artamiel - Santalune Forest 742
[AR] Artamiel - Santalune Forest FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] Artamiel - Santalune Forest 955
[AR] Artamiel - Santalune Forest 216
[AR] Artamiel - Santalune Forest Rookidee
[AR] Artamiel - Santalune Forest 761
[AR] Artamiel - Santalune Forest 742
[AR] Artamiel - Santalune Forest FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] Artamiel - Santalune Forest - Publicado Qua Abr 06, 2022 12:32 am


Aprovado


Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Santalune Forest - Publicado Qui Abr 07, 2022 3:37 am

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (88)

Dois pokemons saiam das moitas, eles eram muito maiores que os outros e pareciam estar atrás do produto que Kricketina havia produzido. Dois grandes pokemons insetos se aproximavam e eu já pegava uma pokeball para lidar com eles, liberando Herdier para campo, com intuito de ametrondá-los. Além disso eu pedia para o recém capturado Solrock entrar em campo para ajudar o pokemon canino. Os dois insetos começavam a ficar agressivos quando percebiam que algo estava no caminho do que eles queriam.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 214 Heracross
Spoiler:

[AR] Artamiel - Santalune Forest 127 Pinsir
Spoiler:

- Ok Solrock use seu Flare Blitz no Heracross! Herdier porfavor meu ouça e use seu Retaliate no Pinsir! Eu estava receoso, pois sabia que Herdier poderia deixar o combate em mão, mas só sua presença já deixava seus oponente hesitantes e intimidados. Heracross se afastava, mas Pinsir parecia não ser afetado por aquilo devido a sua habilidade Hyper Cutter. Mas logo Herdier já deitava no chão e ignorava completamente minhas ordens.

Estando muito hesitante, Heracross decidia avançar contra Solrock para não precisar se aproximar para o pokemon sombrio. O grande pokemon bessouro envolvia um de seus braços em uma aura negra e desferia um poderoso corte contra Solrock que era bem danificado pelo ataque. Enquanto isso, Pinsir ficava irritado com o cão sombrio e corria em sua direção e o prendia entre suas pinças e o jogava para trás, fazendo Herdier bater de cabeça no chão com seu Seismic Toss causando ferimentos leves no pokemon shadow. Enquanto isso Solrock revidada o ataque de Heracross, envolvendo-se em chamas e se jogando contra o bessouro azul com um forte Flare Blitz mas o impacto era tão forte que machucava Solrock também.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 338  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 507
68%  /  81%

[AR] Artamiel - Santalune Forest 214  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 127
64%  /  100%
[-1 Atk]  /  --

Eu percebia que Herdier não iria fazer nada naquela batalha e por isso resolvia tira-lo de campo, pois o trabalho dele já estava feito com sua habilidade. Em seu lugar eu jogava Trubbish. - Jujuba atraia a atenção de Pinsir! Solrock use seu Flare Blitz novamente! Trubbish entrava em campo de cara com Pinsir que já estava pronto para atacar, agarrando ela em suas pinças e a arremessando com seu Seismic Toss, porém não causando tantos danos. Já no combate Heracross e Solrock a situação era intensa, o grande bessouro abria sua boca e disparava várias sequências de sementes com seu Bullet Seed, tão rápidas que pareciam tiros. Aquele golpe super efetivo causava ferimentos graves, mas a rocha levitante ainda estava de pé e novamente se envolvia em chamas e se jogava contra o pokemon inseto. A investida de chamas causava dano em ambos os pokemons que pareciam bem fragilizados já.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 338  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest DYH6LFJ
09%  /  82%

[AR] Artamiel - Santalune Forest 214  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 127
28%  /  100%
[-1 Atk]  /  --

- Jujuba finalize o Heracross com seu Sugar Rush! Solrock se recupere usando o Morning Sun! Jujuba era o pokemon mais rápido do campo e logo usava seu corpo molenga para fugir das pinças de Pinsir e começar a consumir seu próprio açúcar, entrando em uma frenési doce e partindo para cima de Heracross que estava tão focando em Solrock que nem percebia a pequena pokemon fada indo em sua direção e lhe enchendo de golpes super efetivos que faziam o bessouro desmaiar. Pinsir ficava completamente irritado com a situação, não só havia sido completamente ignorado por seu oponente como perdia seu companheiro. O grande pokemon de pinças avançava contra o pokemon açúcarado e fincava suas pinças nele, prendendo e presionando com um forte Bind. Solrock aproveitava o momento onde seu oponente direto havia sido derrotado para se regenerar, absorvendo a luz do sol para curar seus ferimentos.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 338  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest DYH6LFJ
59%  /  73%
--  /  [+1 Speed] [Bind]

[AR] Artamiel - Santalune Forest 214  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 127
00%  /  100%
[-1 Atk]  /  --

- Foco total no Pinsir! Jujuba continue na sua Frenezi! Solrock acerte-o com outro Flare Blitz! Mesmo presa pelas pinças do forte pokemon inseto, Jujuba se debatia de forma violenta, sua frenezi doce por causa do Sugar Rush lhe deixava muito rápida, realizando movimentos imprevisíveis e forte que machucavam o seu oponente. Porém Pinsir estava furioso e novamente se inclinava para fazer o corpo do pokemon açúcarado se impactar no chão com um poderoso Seismic Toss. Enquanto isso Solrock se envolvia em chamas e disparava em direção ao outro inseto, acertando um forte impacto flamejante contra Pinsir que já começava a mostrar sinais de dor.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 338  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest DYH6LFJ
48%  /  49%
--  /  [+1 Speed] [Bind]

[AR] Artamiel - Santalune Forest 127
33%

A batalha estava quase sendo finalizada, porém aquele inseto era resistente e não parecia querer ceder. - Jujuba continue atacando! Solrock finalize com um Confusion! Jujuba continuava a se debater com seu golpe Sugar Rush ferindo ainda mais Pinsir, porém a frenezi açúcarada parecia acabar e a falta de energia após o consumo de tanto doce deixava o pokemon fada alucinando e confuso. Pinsir aproveitava a situação de abertura de Jujuba para arremessar ela novamente contra o chão usando seu Seismic Toss causando danos consideráveis no pokemon venenoso. Porém Pinsir já estava quase caindo e então um simples confusão de solrock fazia o inseto abrir suas pinças, liberantando jujuba e fazendo ambos cairem no chão.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 338  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest DYH6LFJ
48%  /  32%
--  /  [+1 Speed] Confused

[AR] Artamiel - Santalune Forest 127
00%

Com mais uma horde de insetos derrotados a menina finalmente tinha tempo para limpar suas roupas do gosmento produto atrativo de pokemons. Ela parecia muito grata por ter protegido ela. - Muito Muitíssimo Obrigado! Você salvou minha pele! Mas agora eu tenho que ir correndo para Santalune, eu estou com medo da limpeza não ter sido o suficiente para tirar o cheiro, vou tentar ser rápida para evitar os pokemons no caminho, mas porfavor aceite isso como presente e e venha me encontrar em Santalune! A menina já tinha em mãos um Tupperware com um líquido gosmento e um bolinho de moedas. - Eu sei que não é muita coisa, mas isso já é bem valioso, essa é a receita oficial dos meus petiscos, só não vá derramar em você! A menina me entregava os itens com um sorriso desajeitado no rosto e logo corria em direção norte, na tentativa de sair da floresta o mais rápido possível.

Observações:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Santalune Forest - Publicado Qui Abr 07, 2022 12:36 pm

Aprovado.
Gostei de como utilizou o Herdier em batalha para ajudar na purificação,
mesmo que ele não possa respeitar, ficou bem natural!
Parabéns pela batalha e conclusão da quest.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Santalune Forest - Publicado Qui Abr 07, 2022 6:52 pm

[AR] Artamiel - Santalune Forest 48px-BugIC_NPSnap

1 Camada de Sticky Web
Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (89)

Após limpar a bagunça que Kricketina e as hordes de pokemons que ela havia atraido para o altar eu percebia que não existia material suficiente para finalizar a construção do local, sendo necessário apenas alguns pedaços de madeira e flores para finalizar o altar. Eu começava a vasculhar pelos arredores do altar, porém sem perceber eu começava a entrar perto de um local um pouco mais afastado.

Quando eu percebia já era tarde de mais, o local era repleto de teias de aranha, tão grosas que era até dificil de andar pois elas grudavam facilmente. Porém eu também percebia que o local era intocado pela humanidade, várias frutas e fungos pelos arredores que poderiam ser muito bem utilizados como recursos, enquanto galhos e flores que poderiam ser utilizados para finalizar a contrução do altar. Porém, antes que eu pudesse adentrar mais aquela área eu começava a escutar barulhos. Um Dottler vinha correndo, destruindo as teias no caminho. Ele parecia extremamente assustado e assim que me via parecia entrar em pânico como se não tivesse para onde ir. Não demorava para eu descobrir o problema: uma pequena larva verde parecia estar perseguindo o Dottler, porém ela não era um pokemon comum, a aura sombria ao seu redor claramente mostrava que se tratava de um pokemon corrompido.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 010 Shadow Caterpie
Spoiler:

[AR] Artamiel - Santalune Forest 825 Dottler
Spoiler:

Eu logo notava o perigo da situação. Um agressivo pokemon shadow que poderia atacar um e um inseto em pânico que poderia atacar qualquer uma para se proteger. Eu precisava parar aquele shadow para tentar acalmar o inseto e por isso eu liberava minha dupla de pokemons: Jujuba e Sunny. - Foquem no Caterpie primeiro! Solrock dispare um Rock Throw! Jujuba siga usando seu Sugar Rush! Solrock flutuava para fora de sua pokeball, já firmando a mira em seu alvo, porém Jujuba acabava ficando presa nas teias de aranha no chão.

Porém outra coisa que eu não levava em consideração era a velocidade de Caterpie. Aquela aura tornava ele mais poderoso e veloz, e assim que via um possível perigo partia logo para o ataque. Caterpie saltava para cima de Solrock desferindo diversas pequenas mordidas que por algum motivo acabavam danificando bastante o pokemon rochoso, aquele era um Bug Bite que causava bastante danos ao pokemon flutuante. Mas Sunny logo revidava e começava a conjurar pedregulhos ao seu redor, disparando-os contra a pequena larva que era arremessada para o chão bem danificada.

Para se livrar da teia no chão, Jujuba começava a consumir açúcar, entrando em uma frenezi de energia e aumentando sua velocidade. O pokemon ficava agitado o suficiente para atravessar as teias sem nenhuma preocupação e indo até Caterpie para desferir uma sequência de golpes que o fazia desmaiar na hora. Enquanto isso, Dottler ainda estava em pânico e não sabia diferenciar o que era amigo e o que era inimigo então começava a atacar a esmo, disparando várias esferas esverdeadas que explodiam nos meus dois pokemons (Struggle Bug).

[AR] Artamiel - Santalune Forest 338  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest DYH6LFJ
23%  /  30%
[-1 Sp. Atk]  /  [-1 Sp. Atk]

[AR] Artamiel - Santalune Forest 825  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 010
100%  /  00%
--  /  [+2 Speed]

Dottler estava com muito medo para raciocinar, eu percebia que a melhor forma de lidar com aquilo era derrotando-o e capturando o pokemon shadow para ele parar de causar problema. - Muito bem, foquem o Dottler agora, mas sejam gentis. Rock Throw e Sugar Rush! Os meus dois pokemons partiam para cima do pequeno inseto assustado. Jujuba não conseguia controlar sua força, pois sua frenezi açúcarada lhe deixava maluca e ela logo pulava para cima de Dottler desferindo vários golpes em sequência. Solrock já conseguia obedecer bem e lançava as suas pedras de forma tranquila, praticamente fazendo Dottler desmaiar no susto ao invés de no dano.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 338  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest DYH6LFJ
23%  /  30%
[+2 Atk][+1 Sp. Atk]  /  [-1 Sp. Atk]

[AR] Artamiel - Santalune Forest 825
00%
--

Para impedir que aquele pokemon shadow ficasse solto pela floresta eu lançava uma de minhas pokeballs nele, capturando-o quase que instantaneamente e levando ele para a BOX. Eu também aproveitava a situação de calma para colher todos os materiais. Eu encontrava vários cogumelos que poderiam ser úteis para serem vendidos, e ao mesmo tempo encontrava algumas frutas e flores. Solrock usava seus poderes psíquicos para mover galhos e troncos soltos para a ajudar a contrução do altar enquanto Jujuba colhetava as teias de aranha pois poderiam ser utilizadas para o altar também. Eu colocava todos os materias nas costas de Quake e voltava para o altar.

Chegando na clareira eu começava a distribuir as tarefas. Solrock e Jujuba ficavam montando peças, combinando os galhos com as teias de aranha e os chicletes produzidos por jujuba para formar estruturas firmes para serem utilizadas no altar. Enquanto isso Grotle separava as flores com cuidado, levando-as com sua boca para enfeitar o altar. Quando o primeiro grupo terminava de montar as estruturas eu começava a leva-las e encaixa-las, montando uma casinha ao redor do pequeno santuário que já havia sido construido. Eu também pegava algumas flores e vinhas para amarrar ao redor das juntas da construção, para esconder as teias e chicletes que eu havia utilizado, deixando o altar bem enfeitado.

- Obrigado gente, agora eu vou só reportar a base ranger avisando que já está construída. Eu enviava uma mensagem para a Base Ranger, avisando que o a contrução do altar já estava concluída. Após a mensagem eu só me dirigia a norte, pelo mesmo caminho que Kricketina havia tomado, na tentativa de sair da floresta.

Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sex Abr 08, 2022 4:40 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Santalune Forest - Publicado Qui Abr 07, 2022 10:44 pm

Aprovado.
Tudo certo, parabéns pela missão!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Santalune Forest - Publicado Sex Abr 08, 2022 3:15 am

[AR] Artamiel - Santalune Forest 48px-BugIC_NPSnap

2 Camada de Sticky Web
Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (90)

Após finalmente finalizar todos os meus afazeres naquele altar, eu finalmente podia continuar minha jornada tentando seguir a norte para chegar na próxima cidade. Porém eu começava a perceber que as teias de aranha que estavam jogadas por todo o solo da floresta aumentavam de quantidade conforme eu ia atravessando a floresta. - Essas teias são perigosas, acho que vou precisar da minha equipe completa para passar por todos esses desafios. Eu começava a ficar nervoso, muitos de meus pokemons não era bons para aquele cenário cheio de insetos, enquanto outros já estavam muito feridos.

Enquanto eu pensava sobre as possibilidades que poderiam acontecer no local eu também começava a ouvir um barulho por entre as moitas e teias. De uma das teias um pequeno pokemon rosado, que eu reconhecia como um Bounsweet saia. Ela possuia uma coloração diferente e parecia desesperada, mas não agressiva. Ela saltava de um lado para o outro tentando chamar a minha atenção enquanto olhava para um caminho entre as árvores. - Você quer me mostrar algo? vamos eu lhe sigo! O pequeno pokemon fruto me guiava, juntamente com meus pokemons, até um local na floresta onde três pokemons parecia estar deitados. Se tratava de 3 insetos, um Weedle, um Caterpie e um Wurmple, todos eles pareciam bem danificados ou com algum tipo de problema.

O Weedle parecia ter acabado de sair de uma batalha e estava cheio de arranhões e hematomas (Ferido). Caterpie parecia estar na mesma situação que a outra larva, só que pior. Além dos ferimentos e hematomas, ela ainda estava com marcas de queimadura (Queimado e Ferido). Wurmple por outro lado estava cheio de hematomas e ainda parecia estar mal, como se estivesse envenenado (Ferido e Envenenado)

- Nossa mas o que aconteceu aqui... calma eu vou consegui fazer algo rapidinho. Eu já colocava minha mochila no chão e começava a abrir minha coleção de berries. Eu separava a duas Oran Berries para os feridos e uma Pecha Berry para Wurmple. Eu separava as berries e começava a distribuir, deixando uma Oran e uma Pecha para Wurmple e apenas uma Oran para Weedle. Já Caterpie estava em uma situação um pouco mais complexa, onde eu não possuia berries para cura-lo, porém eu ainda poderia utilizar meus poderes.

Enquanto os outros dois insetos devoravam suas berries eu me focava no pequeno Caterpie que estava ferido e queimado. Eu colocava minha mão sobre o corpo da pequena larva e começava a concentrar nos poderes que Ho-oh havia me fornecido. Runas antigas começavam a subir pelo meu braço e começavam a brilhar iluminando o corpo do pokemon inseto que lentamente ia fechando seus ferimentos e diminuindo suas queimaduras. Curar um pokemon selvagem era algo um pouco mais complicado que demandava mais de minhas energias, porém em poucos minutos o pequeno Caterpie já estava completamente curado.

Bounsweet pulava comemorando, vendo que todos os seus aliados já estavam curados. Wurmple, Caterpie e Weedle estavam felizes agora que a dor deles havia passado graças aos meus poderes e à berries que eu havia fornecido. O pequeno pokemon fruta tentava me guiar para algum lugar, mas dessa vez ela não parecia em pânico e sim grata. Bounsweet acabava me levando para o que parecia ser um montinho de frutas e parecia querer que eu levasse de presente. Aquelas berries eram bem mais valiosas do que as que eu havia gasto então eu logo as colocava em minha coleção.

Recebeu uma [AR] Artamiel - Santalune Forest E55KIQe Pynle Berry
Recebeu uma [AR] Artamiel - Santalune Forest Kelpsyberry Kelpsy Berry
Recebeu uma [AR] Artamiel - Santalune Forest OCQGd8z Mispero Berry
Recebeu uma [AR] Artamiel - Santalune Forest Iapapaberry Iapapa Berry

Após eu colocar tudo em minha mochila eu agradecia a pequeno pokemon de grama, que parecia feliz e saltitava de um lado para o outro. Porém aquela felicidade mudava para medo em instantes quando uma sobra passava por entre as copas da árvore. Bonsweet se escondia atrás de minhas pernas conforme algo parecia sair dos galhos de árvore. Um ducklett aparecia do céu, derrubando várias de suas penas e demonstrava um rosto de fome, fixando o olhar no pokemon que se escondia atrás de mim.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 580 - Ducklett
Spoiler:

- Não tem nada para você aqui! Eu puxava uma pokeball e liberava Raikou para fora. O grande lendário rugia quando saia de sua esfera, fazendo Ducklett desviar seu olhar para ele e parar de encarar o pokemon fruta. Ducklett estava com uma mistura de medo e raiva, ele sabia que precisava passar pelo poderoso pokemon elétrico para conseguir atacar o seu verdadeiro alvo, porém ele também sabia que estaria em uma desvantagem enorme.

- Derrote ele rápido, use seu Spark! Raikou logo se envolvia em eletricidade, criando uma espécie de armadura elétrica que o tornava ainda mais amaeaçador. Com toda a sua velocidade o pokemon lendário saltava para cima do pássaro, desferindo um arranhão eletrificado e jogando Ducklett no chão que antes mesmo de se impactar no chão já se encontrava desmaiado.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 243
94%
[-2 Speed]

[AR] Artamiel - Santalune Forest 580
00%

- Você pode sair agora Eu falava para Bounsweet que ainda estava se escondendo atrás de minhas pernas. Ela colocava parte do rosto para o lado, tentando ver o que estava acontecendo sem se expor, mas assim que ela via seu predator desmaiado ela começava a saltitar novamente. Enquanto ela comemorava por sua segurança, eu aproveitava para coletar algumas penas que o pokemon aquático havia deixado cair, colocando elas em minha coleção. - Ahiru vai gostar disso... espero encontra-la novamente!

Com Bonsweet segura e seus amigos recuperados eu finalmente poderia retornar a minha caminhada, visando ir até o final da floresta e chegar a famosa cidade de Santalune!


Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sex Abr 08, 2022 4:41 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Santalune Forest - Publicado Sex Abr 08, 2022 1:18 pm

Aprovado!
Parabéns pela conclusão da missão.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Santalune Forest - Publicado Sex Abr 08, 2022 8:24 pm

[AR] Artamiel - Santalune Forest 48px-BugIC_NPSnap

3 Camada de Sticky Web
Cargas Capture Styler (8/10)
Ethos (91)

Aquela floresta ficava cada vez mais dificil de atravessar quanto mais a norte eu caminhava. A quantidade de teias de aranha que estava expalhadas no solo eram de espantar, caminhar já estava se tornando difícil pois elas grudavam meu pé no chão e eu tinha que realizar muita força para conseguir tirar meu pé das pegojosas teias. Solrock me acompanhava, pois ele não era afetado pelas teias no solo e conseguia flutuar livremente.

Eu já começava a ver a luz da estrada, o que indicava que o final da floresta estava logo ali... mas também via uma parede de teias que parecia bloquear o caminho para fora da floresta. Vários pokemons pareciam estar no processo de encher aquela parede de teia, eu contava três Spinaraks e um pokemon desconhecido que estava pendurado pelo teto. A pokedex afirmava que o pokemon desconhecido se tratava de um Pineco, mas ela também alertava minha posição com o barulho que havia feito.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 167 Spinarak
Spoiler:

[AR] Artamiel - Santalune Forest 204 Pineco
Spoiler:

Eu puxava um pokeball e liberava Herdier para o campo, o pokemon sombrio ficava preso entre as teias no solo rosnando para o chão com ódio. Sunny, que já estava fora de sua ball, flutuava calmamente para participar da batalha também. - Sunny use seu Rock Slide para acertar todos os insetos e destruir essa parede de teia! Herdier me escute pelo menos uma vez! Use seu Bite esse Pineco! Herdier ficava preso pelas teias e mal conseguia se mover, desistindo de fazer qualquer coisa e dando de costas para seus oponentes, deixando todo o trabalho duro para Solrock, pelo menos sua aura sombria junto com seu rosnado havia deixado os insetos selvagens com medo.

Graças a sua habilidade de flutuar, Sunny não era afetado pelas teias e conseguia se mover livremente e atacar antes que os insetos pudessem superar o medo de Herdier. O pokemon sol fazia várias rochas surgirem no ar, fazendo uma chuva de rochas cair sobre os quatro pokemons que estavam presentes, destruindo a parede de teia e desmaiando os três spinaraks que não tinham tempo nem de reagir. Pineco era o único que conseguia resistir a avalanche de rochas que solrock havia produzido e se mostrava bem enraivecido pelos seus companheiros terem sido derrotados. Pineco começava a brilhar e do nada explodia, liberando uma grande onda de energia que destruia o restante das teias e fazia meus pokemons serem empurrados. Por sorte, meus pokemons mal eram afetados pelo golpe devido a habilidade de Herdier que diminuia o poder de ataque da explosão (Self-Destruction).

[AR] Artamiel - Santalune Forest 338  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 507
55%  /  70%
--  /  [-3 Speed]

[AR] Artamiel - Santalune Forest 167  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 167  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 167  /  [AR] Artamiel - Santalune Forest 204
00%  / 00%  /  00%  /  00%
[-1 Attack]

Após a fumaça da explosão sumir Pineco se encontrava caído no chão desmaiado depois de se explodir. Eu apontava meu capture Styler para o pokemon inseto e disparava o peão metálico, fazendo-o girar ao redor dele e o capturado com os círculos de energia que o objeto criava. Eu me aproximava e fazia a captura oficial de Pineco e me dirigiar para fora da floresta de santalune, que sem a parede de teias, estava livre para qualquer um passar.


Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sex Abr 08, 2022 8:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Santalune Forest - Publicado Sex Abr 08, 2022 10:59 pm

Aprovado
Tudo certo, parabéns pela conclusão
do Quinto Evento!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Santalune Forest - Publicado Sex Mar 03, 2023 7:51 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (130)

Após uma rápida passada na Rota 04 para encontrar alguns pokemons novos e investigar o perímetro a cerca da fazenda moomoo, eu decidia retornar a cidade de santalune onde eu fazia um rapido descanso, dormindo até o sol raiar para continuar minha jornada. Umas oito da manhã eu acordava na pousada do centro pokemon de santalune e me dirigia até o balcão para pegar os meus pokemons que estavam ali descansando. Eu também aproveitava o computador do centro para fazer algumas alterações em meu time, tirando Starly e Wngull para colocar Piplup e Corpse Morelul em minha equipe. Com um novo time, descia a rota em direção a floresta de santalune, um local que eu conhecia muito bem.

A entrada da floresta ficava a poucos minutos do pokecenter e em insntantes eu me via novametne naquela floresta cheia de teias e insetos. Eu sabia que seria uma exploração complicada e chata de lidar, mas eu também sabia que meus poke mons eram mais do que capazes de sobreviver aquela floresta. Mas antes que eu pudesse adentrar o local, eu decidia estrategizar com meu time, dando ordens para alguns e preparando outros. Grotle era o primeiro a ser preparado, tendo suas frutas colhidas para que pudesse lutar sem se preocupar muito em proteger as Nopol Berries que cresciam em suas moitas. Já Dedenne tinha o trabalho de vasculhar a floresta ao meu redor por angulos que eu não iria prestar tanta atenção, procurando por objetos escondidos por entre raizes e moitas. Além disso eu també pegava meu Itenfinder para me permitir navegar pela floresta enquanto procurava itens raros para amplificar minha coleção.

Com o radar a postos, eu seguia para dentro da floresta junto com meus pokemons em busca de recursos novos. A entrada da floresa era bem tranquila de trafegar por ainda não estava recoberta de teias que pudessem me atrapalhar ou atrapalhar meus pokemons e por isso era o momento perfeito para utilizar de meus pokemons e aparelho para encontrar itens, para não correr o risco de acabar caindo em uma armadilha de algum inseto.

O itenfinder me levava diretamente para uma grande arvore com raizes altas onde eu imediatamente encontrava vários possíveis recursos ao redor de um "buraco" formado pelas raizes da árvore, talvez aquele fosse o esconderijo de algum pokemon e aqueles eram seus "tesouros", porém eu via itens muito valiosos para simplesmente não pegar. Dentre os itens eu avistava uma berry rara, alguns pedaços de rocha coloridas, sementes coloridas e pequenos cogumelos valiosos. Porém, alguns dos cogumelos eram estranhos e eu ficava um pouco com medo de pega-los, visto já ter encontrado alguns pokemons que se disfarçam entre as colonias de fungos comuns.

Para diminuir qualquer risco eu liberava Grotle. O pokemon de grama saia de sua pokeball, fazendo o chão tremer levemente ao encostar no chão. - Quake, confira se está tudo certo ali Grotle se aproximava levemente do buraco cheio de itens e isso causava o que eu estava prevendo acontecer: alguns dos cogumelos começavam a se movimentar.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 590 - Foongus
Spoiler:

[AR] Artamiel - Santalune Forest 590 - Foongus
Spoiler:

Foongus era um pokemon traiçoeiro e eu ficava grato por não ter metido a mão naquela toca sem verificar antes. Devido a tipagem do meu pokemon eu sabia que ele não teria problema nenhum em lidar com os problemas que aqueles cogumelos poderia causar. - Porfavor Quake, finalize um deles com seu Body Slam! Grotle saltava para cima do Foongus que parecia mais fraco, esmagando-o com todo o seu peso e finalizando-o em instantes.

O outro Foongus ficava sem saber o que fazer ao ver aquele enorme pokemon que era capaz de ignorar a maior forma de defesa daquele pokemon, o Effect Spore. Foongus tentava drenar as energias de Grotle com seu Mega Drain, mas aquilo mal fazia cocegas devido a alta resistencia de meu pokemon.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 388
98%  

[AR] Artamiel - Santalune Forest 590 [AR] Artamiel - Santalune Forest 590
00% / 100%

- Agora finalize o outro com um Bite seguido de um Body Slam Grotle olhava para o outro pokemon fungo que estava desesperado sem saber o que fazer e o mordia, prendendo-o em sua mandíbula. Foogus tentava desesperadamente drenar as energias de meu pokemon com seu Mega Drain, fazendo o pouco que conseguia sugar recuperar seus ferimentos, mas ele estava muito fraco para conseguir fazer algo que lhe deixasse sobreviver o próximo golpe. Grotle se jogava para cima de Foongus, o esmagando-o também.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 388
96%  

[AR] Artamiel - Santalune Forest 590 [AR] Artamiel - Santalune Forest 590
00% / 00%

Os dois pokemons de grama haviam sido facilmente nocauteados, em permitindo vasculhar o local em que eles guardavam seus tesouros, conseguindo recolher uma Rabuta Berry, um Misty Seed, um Shard vermelho e um Shard gelado. - Desculpa amigos, mas eu farei melhor uso desses itens. Com os itens em minha mão eu começava a me dirigir para o centro da floresta, até se parado por Dedenne que havia encontrado algo em sua caçada: uma lata de Repel.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sex Mar 03, 2023 8:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] Artamiel - Santalune Forest GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] Artamiel - Santalune Forest GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] Artamiel - Santalune Forest GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Artamiel - Santalune Forest - Publicado Dom Mar 05, 2023 10:31 pm

Aprovado! Um evento mais forfun, mas que não deixa de ser satisfatório ao personagem. Sua escrita é bem polida, dando um gostinho a mais na leitura, pode prosseguir.


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Santalune Forest - Publicado Sáb Mar 11, 2023 3:07 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (131)

Enquanto o itenfinder carregava, eu preicsava fazer meu próprio caminho por entre as árvores e teias de aranha da floresta de santalune. Grotle estava ao meu lado, pronto para me defender caso algo aparecesse do nada para me atacar, visto ele ter uma boa vantagem contra as criaturas daquele local. A caminhada pela floresta não era a das mais agradáveis, visto que muitos caminhos eram muito estreitos e dificeis de navegar, e passar por qualquer moita era perigoso demais, mesmo com Grotle liderando a viagem.

A grande tartaruga quebrava galhos e raizes que poderiam ser esconderijos ou perigos iminentes para que eu atravessa-se com segurança, sobrando a mim só o trabalho de tomar cuidado com galhos altos, visto que muitos pokemons poderiam se esconder nas copas das árvores. Olhar para cima tinha suas vantagens, já que conseguia encontrar frutos valiosos nas árvores, conseguindo colher uma bela White Apricorn de uma por onde eu passava.

Enquanto eu ainda olhava para cima em busca de possíveis perigos ou de frutos valiosos eu acabava esbarrando em grotle que havia parado de andar repentinamente. - O que foi meu amigo? o que você encontrou? Eu perguntava a Grotle, visto que com certeza algo havia chamado a atenção dele. A nossa frente, dois cogumelos saltitavam, como se estivessem bricando ao redor de uma cultura de cogumelos "reais". Era mais uma dupla de foongus em meu caminho.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 590- Foongus
Spoiler:

[AR] Artamiel - Santalune Forest 590 - Foongus
Spoiler:

- Mais desses pokemons, porfavor quake cuide deles logo! Finalize um deles com seu Body Slam! Usando a mesma estratégia de pegar os cogumelos desprevinidos, Grotle saltava para cima de um dos Foongus, o menor deles e o esmagava com eu pesado corpo, fazendo o pokemon venenoso ficasse incosnciente no mesmo insntante, deixando seu parceiro desesperado. Novamente, aqueles pequenos cogumelos tentava lutar, mas eram incapazes de fazer o mínimo arranhão em meu pokemon que mal sentia o dano do mega drain daquela criatura.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 388
94%  

[AR] Artamiel - Santalune Forest 590 [AR] Artamiel - Santalune Forest 590
00% / 100%

- Recupere-se com um Giga Drain e depois termine com um Bite! Grotle agora focava no pokemon que sobrou, criando um vortex de energia natural que sugava as energias do pokemon cogumelo que mesmo com tanta resistencia aquele tipo de golpe, ainda perdia boa parcela de sua energia. Mas o pokemon cogumelo ainda estava de pé e tentava copiar o golpe de meu grotle, porém sua versão mais fraca, o mega drain, novamente nem arranhava a dura pele de Grotle que então finalizava o combate com uma mordida.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 388
98%  

[AR] Artamiel - Santalune Forest 590 [AR] Artamiel - Santalune Forest 590
00% / 00%

Com ambos os cogumelos derrotados eu lançava uma das pokeballs que eu havia comprado no primeiro a ser derrotado, para conseguir pegar cogumelos valiosos que eu via crescendo pela pele dele. A esfera bicolor capturava o pokemon selvagem com facilidade, me permitindo continuar a jornada.

Em poucos minutos de caminhada eu acabava chegando em uma clareira, um ótimo local para descansar antes de voltar para santalune e ir fazer minhas coisas na cidade. Eu liberava meus pokemons para uma checagem de rotina antes de voltar para santalune, percebendo que Grotle precisava de outra poda e que Chansey e Morellul tinha presentes a me dar. Da poda de Grotle eu conseguia um par de frutas amarelas que pareciam muito úteis, chansey me dava outro egg ótimo para cozinhar delicias culinarias e morelull havia criado um pequeno cogumelo valioso que eu poderia vender posteriormente. Após descansar e organizar todos os itens nos devidos bolsos, eu voltava a santalune.


Spoiler:

Team Info:
[/quote]
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Artamiel - Santalune Forest - Publicado Seg Mar 13, 2023 4:13 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune Forest 389
[AR] Artamiel - Santalune Forest 395
[AR] Artamiel - Santalune Forest 355
[AR] Artamiel - Santalune Forest 240
[AR] Artamiel - Santalune Forest 444
[AR] Artamiel - Santalune Forest CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Santalune Forest - Publicado Seg Mar 20, 2023 5:54 am

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (133)

Sobble era uma ótima adição ao meu time, principalmente depois de uma rápida sessão de treino em que o pokemon aquático se fortaleceu ao consumir algumas das candies de jujuba e ao aprender um poderoso golpe que seria capaz de vencer até batalhas contra pokemons muito mais poderosos. Juntamente com Grotle, Jujuba e Dedenne eu sabia que explorar novamente a floresta para uma última adição em minha equipe.

Novamente a entrada da floresta era o melhor momento para vasculhar o local, pois possuíam menos pokemons agressivos e menos teias de aranhas. Todavia, meu itenfinder estava em bateria ainda e por conta disso apenas Dedenne conseguiria vasculhar o local. A minha frente Sobble pulava de árvore em árvore vascuhando por cima possíveis recursos que eu pudessem aproveitar. O repelente que eu havia usado ainda estava funcionando e isso me deixava tranquilo, pois sabia que nenhum pokemon surgiria do nada para me atacar... ou era isso que eu achava. De repente, Sobble pulava em meu colo, visivelmente assustado e um zumbido começava a ecoar pelas árvores, originando da árvore que ele havia acabado de sair. Da árvore um enorme Beedril saia furioso por ter sido incomodado pelo pokemon aquático.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 15

- Sobble, eu sei que está com medo, mas você é forte e consegue lidar com isso, porfavor espante esse beedril com um Surf, se necessário utilize outro! As palavras incentivadoras eram tudo que o pequeno pokemon precisava para tomar coragem e entrar em batalha. Sobble saltava do meu colo, indo de encontro a Beedril no ar. Ainda no ar, Sobble começava a rodopiar e criar água ao seu redor, expandindo essa água para cima de seu adversário como uma onda torrêncial que afastava Beedril e lhe fazia bater contra uma das árvores.

O novo golpe de Sobble era muito poderoso e tornava a tarefa de Beedril de levantar do chão difícil, mas a abelha era poderosa e já partia para cima de Sobble novamente, desferindo uma forte mordida com seu Bug Bite, ferindo o frágil corpo de Sobble e o derrubando no chão. O pequeno pokemon aquático levantava com dificuldade, mas precisava ser ágil pois seu oponente já vinha voando em sua direção pronto para outro golpe, porém Sobble repetia seu ataque, criando uma grande quantidade de água ao seu redor e produzindo uma grande onda marítima que varria o corpo de Beedril pela floresta, incosnciente.

[AR] Artamiel - Santalune Forest 816
74%  

[AR] Artamiel - Santalune Forest 015
00%

O inseto havia desmaiado e o caminho estava livre agora para eu continuar, mas eu percebia que aquele Beedril havia nos atacado mesmo com o repelente ativo, o que demostrava um vigor superior aos dos outros selvagens e isso qualificava ele a um possível integrante temporário em minha equipe. Para fechar meu sexto integrante eu disparava o peão metálico do Capture Styler contra a criatura, envolvendo ela com uma linha de energia que eventualmente lhe capturava.

- Bom, com um último participante acho que posso voltar a prosseguir a norte, mas antes.. eu me aproximava de Beedril e conjurava as chamas curativas de Ho-oh para fazer o inseto despertar e poder me acompanhar voando. Com Sobble e Beedril ao meu lado, eu poderia regressar a cidade de Santalune antes de fazer meus últimos preparativos.

Descansar e procurar recursos antes de adentrar as rotas 3 e 4 seria importante, principalmente com ajuda de alguns dos meus pokemons. Antes de sair definitivamente daquela floresta, Dedenne me entregava uma pokeball que havia encontrado em sua busca, enquanto Grotle produzia mais frutas em seu abursto, dessa vez deliciosas pecha berries. Eu também decidia dar a Sobble mais uma das Candies produzidas por Jujuba, dessa vez uma Exp Candy S para amplificar seu poder e crescimento.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Qua Mar 22, 2023 12:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Artamiel - Santalune Forest - Publicado Ter Mar 21, 2023 4:18 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Santalune Forest - Publicado