Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] EmptyHoje à(s) 9:33 pm por Trizzzmegisto

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] EmptyHoje à(s) 8:56 pm por PokéDados

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] EmptyHoje à(s) 8:14 pm por Trizzzmegisto

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] EmptyHoje à(s) 7:25 pm por Trizzzmegisto

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] EmptyHoje à(s) 6:38 pm por Trizzzmegisto

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] EmptyHoje à(s) 6:36 pm por Trizzzmegisto

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] EmptyHoje à(s) 5:26 pm por Trizzzmegisto

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] EmptyHoje à(s) 2:49 pm por Ártemis

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] EmptyOntem à(s) 11:09 pm por Touko

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] EmptyOntem à(s) 10:30 pm por PokéDados

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] EmptyOntem à(s) 10:17 pm por PokéDados

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] EmptyOntem à(s) 9:49 pm por Amorina

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Lando Grape

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] EmptyOntem à(s) 6:26 pm por Lando Grape


[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event][MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Sex Out 21, 2022 8:03 pm

[MAX BOSS RAID]
Titã Sombrio

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] Qk5QjnW

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] Qk5QjnW Titã Sombrio
Spoiler:

Move escreveu:
Abduction
Prioridade: +6
Pontaria: --

Descrição: O Pokémon rouba um Magical Familiar, colocando-o no seu núcleo.
O Magical Familiar continuará a poder atacar e levar dano.

Habilidade escreveu:
Forced Control
Enquanto tiver o Magical Familiar, após usar o Abduction, o Titã Sombrio ganha o seu Type Principal, assim como 20% dos seus Stats. Qualquer Status Negativo que tenha alvo o Titã Sombrio será redirecionado para o Magical Familiar.
Quando o Titã Sombrio perde 20% da sua vida ele liberta o Magical Familiar.
Enquanto o Titã estiver com a Habilidade "Forced Control" ativa, não poderá recuperar vida.
Esta habilidade não poderá ser retirada.

_____________Cheering_____________
Ao ficar sem Magical Familiar ou caso queira o Magic Sibling poderá fazer "Cheering" (Torcer), uma acção que poderá trazer efeitos positivos para a sua equipa e aliados ou infelizmente não ter nenhum efeito. Se o membro fizer Cheering consumirá uma acção e não poderá usar Items nesse turno.
Para determinar o que o Cheering faz o membro deverá lançar um Dado Geral, e respeitar os seguintes valores:

01 a 15 - Adiciona Reflect
16 a 30 - Adiciona Light Screen
31 a 45 - Retira os Stats Negativos de um Pokémon Aliado, aleatoriamente
46 a 50 - Retira todos os Stats Negativos a todos os Pokémons Aliados
51 a 65 - Aumenta em +2 o Stat de Combate mais alto de um Aliado aleatório
66 a 70 - Aumenta em +1 o Stat de Combate de todos os Aliados
71 a 80 - Baixa em -1 o Stat de Combate mais alto (caso não tenha barreira)
81 a 100 - Retira o Magical Familiar do controlo do Titã Sombrio

Assim que o primeiro membro Postar a Raid começará a contar oficialmente.
Todos podem postar antes de dia 1 de Novembro. A 1 de Novembro a Raid começa oficialmente.
Caso no dia 2 de Novembro nenhum Magic Sibling esteja presente, a Raid terminará...

O Medidor do Titã irá influênciar diretamente o combate mesmo que o Combate já tenha começado antes de dia 1 de Novembro.
Isso quer dizer que caso a Raid seja iniciada antes e o Medidor mude o Titã Sombrio irá perder bónus.



A Administração reserva todos os direitos a fazer alterações caso necessário, para a saúde e diversão da Raid.




Última edição por L Mars em Seg Out 24, 2022 6:17 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)


009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Seg Out 31, 2022 2:57 pm



 

忠誠
MAX Raid
Local: --
Horário: ??:?? [Dia]


Desde o começo da influência do Titã Sombrio sobre Pokégea, desde que tinha conhecido Magic Green e Magic Purple, sabia que era para aquele momento. Tinha sido escolhida por meu companheiro que tinha me auxiliado nas mais diversas batalhas, sejam contra Pokémon ou pessoas corrompidas pelo monstro. Além do mais, aqueles poderes mágicos me deixaram mais próxima da natureza em entender sobre o que eu realmente queria fazer. Tinha presenciado aquele medo, aquela "aura" de depressão no ambiente e nas pessoas, minha luta era para mudar isso.

Dentre todos os pontos possíveis, de todas as batalhas que participei ao longo daquele período... estava diante do ponto mais importante, a batalha contra o Titã Sombrio. Sabia que tinha feito o possível, usando do máximo de minhas forças para vencer aquele monstro, sendo capaz de superar até mesmo minha versão que tinha sucumbido aos poderes da criatura, estava finalmente diante do maior obstáculo. Manter a calma não era fácil, mas... necessário. Também estava diante de meu companheiro para a batalha e tinha confiança que seria possível. — Vamos conseguir. — Comentava para o mesmo, antes que precisasse pensar em qual seria minha primeira ação.

Um ponto importante que não estava sozinha e mostrava que as forças de todas as pessoas presentes poderiam ser o nosso foco da vitória, sabia também que tínhamos influenciado bastante ao lutar contra toda a influência do Titã por Pokégea, afinal tinham motivos para todos serem escolhidos. Ao mesmo tempo, ainda com todas as lembranças negativas por causa das batalhas, isso seria o foco para ser mais forte, para também lidar com a batalha... novamente, não estava sozinha.

Nesse ponto, era o momento de encarar esse desafio. Estava diante do monstro, sua presença era assustadora de tal forma que sentía algo ruim em meu coração, mas... não ao ponto de me fazer desistir. — Vamos mostrar nossa força. Analise tudo o ambiente, nossos companheiros e nosso adversário. — Reconhecia a velocidade de meu aliado, era capaz de sentir que nossa conexão tinha me deixado mais forte, como também mostrava sua experiência ao lidar com os nosso problemas. — Leaf Storm. — Era o seu ataque mais poderoso, de tal forma que precisava ter um controle para executar com perfeição.

Ao mesmo tempo, sabia que não precisava falar nada para as outras pessoas que estavam diante de mim, afinal todas tinham o mesmo propósito que eu. Vencer o Titã Sombrio. Talvez não conhecesse nenhuma ou talvez não tinha visto alguma figura conhecida, mas... o nosso propósito era o mesmo e precisava confiar em "desconhecidos". De toda forma, sabia que éramos capazes disso.

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 495 Familiar
Spoiler:





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2448
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2448
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2448
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Seg Out 31, 2022 5:11 pm

RaidRedondezas de Infinity Tower. Novus City.


Guilherme e Ne'sa chegam levitando no campo de batalha, encontrando-se com os outros seres que também haviam sido escolhidos para carregar o poder mágico e liberar o mundo da ira do Titã Sombrio. Downey se colocou em formação juntamente com aquelas pessoas e seus familiares, e enquanto ele se locomovia mais ainda chegavam para reforçar a batalha, de todas as direções possíveis.

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] Jb6x8hc- Será que seremos suficientes?
-Não temos escolha, precisamos ser!009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 133

Ne'sa responde o jovem, sabendo que ainda não estava em sua melhor fase de poder, mas que não poderia deixar de participar apenas por estar fraca. Quanto mais ajuda naquele momento, melhor.  Os dois chegaram ao lado de uma jovem e seu singelo familiar de coloração verde que Downey não havia encontrado em sua jornada ainda, os dois pareciam confiantes e inclusive atacariam segundos após Gui observá-los. Neste momento uma enorme onda de ventania tomou o mapa e Downey entendeu que nossa equipe estava atacando pela primeira vez, sendo assim ele decidiu:

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] Jb6x8hc- Ne'sa, use Helping Hand no familiar que está atacando com Leaf Storm!

Neste momento os olhos da singela Baby Eevee brilharam e uma aura emanou dela, logo após a mesma aura começou a emanar no familiar mais próximo da dupla que atacara o Titã, desenvolvendo um aumento de poder descomunal no ataque que o monstro iria receber.

Feito isto, aguardariam para esperar o acontecido durante a batalha. Ne'sa utilizaria seu Move Status (gratuito por batalha) Disable para desabilitar um dos ataques do titã assim que o monstro atacasse.

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] EfOi20x Magic Familiar Baby Eevee
Spoiler:
Resumo da Rota:



Última edição por Downey em Seg Out 31, 2022 5:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2091
PokePontos : 5671
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2091
PokePontos : 5671
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2091
PokePontos : 5671
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Seg Out 31, 2022 6:53 pm

Amorina ficou martelando por horas o aviso que Litten lhe havia dado: "A batalha final está próxima. Desde que estejamos juntos, estaremos seguros". Ela ainda estava em Solaceon, olhando as novidades pelo RotomPhone quando sentiu seu corpo se aquecer de repente, se transformando automaticamente numa Magical Sibling. Por sorte, ela estava do lado de fora do Centro Pokémon e ninguém parecia ter visto o ocorrido. A adolescente então encarou Litten, que estava segurando o talismã de Novus na boca.

- Chegou a hora, Amorina. O desafio final já está aqui - explicou o gato, dentro da cabeça da menina.

A magnata concordou, depois apertou o talismã e viu o ambiente ao seu redor desaparecer num vórtice de brilho. Na sequência, ela pisou no chão e estava em Novus. Amorina sentiu uma profunda felicidade quando viu diversos rastros coloridos cortando o céu noturno, indo em direção à Zona Norte da cidade. Porém, tão rápido quanto sorriu, ela desfez a feição ao notar o que estava acontecendo. A batalha final era o momento que todos os Sibling iriam enfrentar o titã sombrio. A pergunta era: Será que somos o suficiente? Ou fortes o suficiente?.

Tal qual seus aliados, ela utilizou as capacidades aprimoradas para pular de prédio em prédio, seguindo o movimento até a Infinity Tower. Ela viu uma nuvem escura e imponente, com raios avermelhados acima dela, sendo um ambiente macabro. Pela primeira vez desde que se transformou, ela sentiu a negatividade tentar abraçá-la novamente. A poucos metros da grande torre, ela foi parada por Litten, que mal a encarava nos olhos apesar de barrar sua passagem.

- Tudo bem Litten? Algum problema?
- Eu... E-Eu... - começou o gato, mas parava toda hora. - Quero dizer que você foi uma guardiã excepcional. Eu não deveria... eu não posso mas... se não conseguirmos, eu quero dizer que valeu a pena estar ao seu lado. Valeu a pena ser seu parceiro. Valerá a pena cair ao seu lado - finalizou, chorando.
- Oh querido - disse a magnata, abraçando o familiar com força. - Também foi uma honra para mim lutar ao seu lado. Você me ensinou que nem tudo precisa ser bondade, pois por vezes, nem tudo se resolve com pureza. Você me ensinou a sobreviver. É isso que vamos fazer hoje. Quando estivermos frente a frente com aquele titã não vamos hesitar. Como você disse, contanto que estejamos juntos, estaremos todos seguros. A negatividade não venceu a batalha, não deixaremos que ele vença a guerra

Amorina e Litten ficaram mais alguns segundos abraçados, depois se separaram, mas parecendo mais reluzentes do que antes. Os laços que criaram tornavam suas forças cada vez maiores. Determinados, eles adentravam o ambiente em que o titã estava, sendo lavados por uma força negativa, a qual lutaram contra. Naquele momento, dois Sibling já estavam posicionados, aparentemente esperando a reunião das demais.

- Que nossas forças se unam como um, tome a frente Litten! - comandou a menina, vendo o familiar olhar irritado para o titã. - Vamos combater negatividade com um pouco de poder sombrio: Snarl! - comandou.

Antes de executar o golpe, Magical Litten aplicou em si mesmo o efeito de Hone Claws, recebendo um aumento nas garras e um leve aumento muscular. Além disso, ele parecia bem mais atento, com seus olhos felinos presos fixamente na criatura sem rosto.


O movimento bônus de status do familiar será Hone Claws. Depois vou usar Snarl.

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] ZK8uTQC — Magical Familiar Litten
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6246
Extras : Link - Sorteio
Oni
Oni
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6246
Extras : Link - Sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6246
Extras : Link - Sorteio

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Seg Out 31, 2022 10:33 pm


Rina e seu pequeno amigo, contra algo gigante.



Rina depois de terminar as suas missão relacionadas a Magic Sister Purple, ela sentia algo de estranho a acontecer na zona norte de novus.

Na realidade ela ao passear pelos céus de Novus seria teleportada para um local, onde estaria um monstro gigantesco a jovem ranger teria que batalhar contra o ser enorme e por isso mesmo a ranger dizia o seguinte.

- Isto não será nada fácil, este ser parece temível.

Rina então começava a verificar que já teria algumas pessoas no local. Com isso ela preparava já para a batalha, junto de seu companheiro Magical Familiar Hisui Cyndaquil. Este cyndaquil teria um corpo muito diferente do normal, sendo um pokemon que teria poderes equivalentes a um muito poderoso Thyplosion.

Rina preparava-se para começar a batalhar, a aparência do ser parecia realmente um pokemon do tipo noturno, devido às sombras que estariam com ele. Dessa forma Rina comandava seu familiar da seguinte forma.

- Cynda utilize-se do seu Infernal Parade, tente deixar ele queimado.

Rina observava atentatamente a batalha tentando dar um apoio moral ao seu pokemon, tal como aos restantes presentes na batalha contra o ser gigantesco.

- Vamos amigos, nós iremos conseguir ir contra esse ser gigantesco. Eu sou Rina uma ranger pokemon, prazer em conhecer todos vocês.

Terminando de se apresentar, depois mesmo de comandar o seu familiar a Magical Girl Rina, teria suas vestimentas de jovem magical girl, que seriam douradas um pouco por todo o seu corpo, como se de ouro se tratasse.

Team:
Resumo:
Magical Familiar Hisui Cyndaquil:


Última edição por Oni em Seg Out 31, 2022 10:34 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Oni)
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Seg Out 31, 2022 10:59 pm

Um mês havia se passado desde a transformação de Silverback vir a tona, o simples purificador havia se tornado algo a mais, um ser iluminado e mágico, algo que poucas pessoas conseguiram conquistar nesse tempo de trevas. Nesses dias repletos de mistérios e magia, o jovem junto com outras dúzias de pessoas conseguiram fazer algo incrível para a humanidade, que foi deixar o Titã sombrio tão fraco que fez a criatura conseguir se materializar na Torre Infinita.

A hora do desafio final havia chegado, se aproximando do abrigo do mal o purificador via a seu lado diversas pessoas desconhecidas e alguns rostos já vistos antes, todas elas estavam com o brilho interior como o dele, além de algumas características mágicas únicas que vieram a tona junto com as suas transformações.

Ele percebia que as pessoas também tinham companheiros mágicos que os seguiam até o fim, assim como Silverback tinha Oceano e nesse momento era a hora dos Magic Familiares brilharem contra o Titã, eles eram os únicos poderosos o suficiente para acabar com o mal presente naquela torre e se aliando as pessoas ali, Silverback tinha certeza que conseguiriam derrotar aquela criatura maldosa.

- Oceano, vamos atacar o poderoso Titã com o seu Body Press! Usaremos suas estatísticas de defesa para esse movimento, o que dará ainda mais dano no Titã! Acredito que por ele ser sombrio, vai receber um grande dano do seu movimento.

Assim que comandava seu pokémon, o jovem aguardava o comando dos outros aliados e a realização do movimento por Oceano.

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] FD8tFWl - Oceano, Magic Familiar Blastoise
Spoiler:
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Seg Out 31, 2022 11:00 pm

Lá está ele novamente, desta vez com um motivo diferente, aquele de proteger a si mesmo e seus fiéis companheiros. Como um garoto mágico, o treinador também conseguiria sentir a presença de outros seres mágicos, como aqueles que emanavam uma aura mágica igual a tua e deu seu familiar, como também em sequência de uma energia maligna, um gigantesco pokémon que estaria com o objetivo de derrotar e destruir todos naquele campo de batalha.

— Reflect. — Sugere como o movimento suporte. — E ataque com Signal Beam.

Com o isto, esperaria que ele e todos se dessem bem naquele campo de guerra.

Obs.: Caso não exista movimento status extra, desconsiderar o Signal Beam.

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 653
Delphox #655:


Última edição por IV em Seg Out 31, 2022 11:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 389
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 395
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 355
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 240
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 444
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 389
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 395
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 355
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 240
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 444
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 389
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 395
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 355
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 240
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 444
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Seg Out 31, 2022 11:58 pm

O chamado de Magic Purple me trazia novamente a novus, dessa vez pronto para impedir o avanço dos corruptos na zona norte de novus. Eu via vários traços de luz se dirigindo a montanha da ilha. Eu sabia que a situação estava complicada, mas não tanto a ponto de reunir tantos guardiões em um local tão pequeno como uma zona de novus. Porém ao me aproximar eu notava o motivo de toda a comoção. Uma enorme criatura se estendia por toda a montanha, a sua sombra deixava toda a região norte em escuridão, nuvens de tempestade se formava ao seu redor.

Vários guardiões se colocavam a atacar tal aberração lutando lado a lado com seu familiar, eu logo me juntava a eles. - Aquela é a verdadeira forma do Titã. Minha familiar parecia assustada, era natural temer o grande causador de toda aquela situação, mas era a única chance que tinhamos de ataca-lo diretamente... e estavamos em vantagem numérica.

Nós nos aproximavamos do campo de batalha, flutuando a alguns kilometros de distância do corpo do titã. - Agni, ataque-o com seu Mystical Fire! O familiar preparava suas chamas, concentrando um fogo cintilante em sua boca, pronta para disparar seu tornado de fogo mágico. Mas eu também não poderia ficar parado e usava meus poderes de guardião, fazendo chamas sairem do chão, tentando formar uma parede de fogo mágica com meu Light Screen.

- Ataquem com força total enquanto eu neutralizo a força dele! Eu gritava aos outros guardiões enquanto tentava levantar minha parede de chamas.

Observações:

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 653 Agni
Spoiler:


Última edição por Arcenio em Ter Nov 01, 2022 12:09 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Ter Nov 01, 2022 12:12 am



Em meio a completa escuridão tomada da Infinity Tower, picos de luzes com diversas cores começam a surgir em direção do gigantesco ser chamado Titã Sombrio, indo em grande velocidade ao encontro do inimigo que reperesentava um perigo iminente para cada uma das pessoas em Pokegea. A aura de cada um dos Magic Siblings ressoava com o objetivo central por meio de Magic Purple, combater a escuridão que corrompia nosso mundo! — Quanto maior o tamanho, maior será a queda de qualquer modo! — Exclamava com um grande sorriso enquanto voava em um rasante na direção do Titã acompanhada por Aquarius, o Magic Familiar Mudkip.

Vendo quantas luzes se aproximavam, cada uma representando um Magic Brother ou Sister, aquilo me enchia não somente de esperança, como de determinação, todos juntos poderíamos fazer um grande esforço e auxiliar Magic Purple e seus outros companheiros até a infinidade! Erguendo minha mão, exclamava para Mudkip suas ordens: — Aquarius! Aqua Ring e Hammer Arm! — O pokemon rapidamente utilizava seu Status bônus para criar uma proteção em seu corpo com Aqua Ring, sequencialmente envolvendo seu braço em uma grande quantidade de energia avermelhada e partindo em direção do alvo para golpeá-lo com toda sua força.

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 258 Magic Familiar Aquarius
Magic Familiar Mudkip #258:

Primaveira | Noite
Route 04
Pokemon Selvagem
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Ter Nov 01, 2022 3:39 am

O momento havia chegado. Tal qual era de se esperar, e como Flame alertara desde o primeiro encontro com o guardião que escolheu abençoar como um patrono. – Não se preocupe, estão todos aqui. - Comentava a criatura alada, acompanhando o rapaz muito de perto. Jazz não poderia esconder um certo nervosismo graças ao fato de estar indo para um destino ainda não encontrado, algo desconhecido e certamente perigoso lhe aguardava, não somente, como sentia toda a pressão do mundo recair sobre as suas costas. Nunca antes houvera visitado a Infinity Tower, não poderia imaginar que a primeira vez seria com aquele objetivo, aquela missão, mas a vida de fato guarda algumas surpresas, adentrou pela entrada principal, não demorando para encontrar o local onde deveria estar.

O grupo de pessoas se posicionava bem diante do que parecia ser o ponto de chegada da criatura, com alguns dialogando entre si sobre estratégias. Era o mais correto, tratando-se de algo coerente. Entretanto, Jasper nunca fora uma pessoa com facilidade social, e fazia questão de que o trabalho em equipe era o seu ponto fraco, optou por seguir uma estratégia mais unilateral junto com o único que tinha ali; o seu familiar. – Essa coisa é bem maior do que eu imaginei. Flame, comece com Fire Pledge!  - Esperava que o poder do colosso não fosse equivalente ao seu tamanho. Sendo um monstro capaz de destruir planetas e civilizações por inteiras, não o subestimaria, mas optaria pelo Pledge, uma vez que também reconhecia que não adiantaria muito caso Flame se cansasse rapidamente naquela batalha deveras perigosa

Flame
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Ter Nov 01, 2022 6:01 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Acompanhado por Fennekin, a batalha final se dava inicio estava um pouco nervoso mas preparado para tudo, o inimigo era somente um, enquanto nós, éramos a força inteira de Pokegea, lutando contra a Corrupção do Titã Sombrio desde sua chegada nesse mundo. Confio em meus companheiros Magic Sibilings, Touko e principalmente Magic Purple, agora é hora de nosso golpe final, um último empurrão contra o Titã para derruba-lo de seu mundo e impedir qualquer plano que a criatura tenha pensado em bolar. Vendo o alvo gigantesco em minha frente, só pensava em uma coisa - Precisamos acabar com qualquer chances dele de acabar com nossos amigos... Fennekin, está comigo? — Perguntava ao pokemon, que prontamente erguendo seu pedaço de madeira e o imbuindo em chamas, responde - Mais do que pronta! — Sabendo do fato que nenhum Magic Familiar pode carregar Held Items, procedo com uma estratégia que julgo interesse, apontando em direção do ser, ordeno a meu familiar - Skill Swap e Mystical Fire! — Fennekin erguia seu pedaço de madeira, o girando e criando um circulo de fogo envolto de poder psíquico, lançando um poderoso golpe contra o Titã Sombrio que tanto causaria dano, como também diminuiria o Special Attack do ser em conjunto com roubar a habilidade Pressure do mesmo, trocando por Magician, que era completamente inútil para o mesmo, enquanto para mim, impediria o ser de atacar sem ter que medir seus golpes.


Resumo:

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 653 Magic Familiar Fennekin
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Ter Nov 01, 2022 6:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Ter Nov 01, 2022 10:04 am

Capítulo Especial - Magic Sister!
No topo da torre que rasgava o céu, pela primeira vez, todos os Magic Siblings se reuniam para o combate final. O Titã Sombrio se irritava de mandar os seus lacaios e finalmente se materializava, com a sua forma bizarra, absorvendo a energia Dynamax que era presente e forte na torre para se tornar gigante.

Eu não era diferente. Um dos pontos de luz era o meu, numa cor rosé-dourada com alguns traços de azul bem abstratos. Eu sentia uma energia densa e diferente tomar conta dos arredores da zona norte ainda no meio do caminho. Popplio flutuava ao meu lado.

É aqui que a nossa aventura acaba, Rae. — Choramingou. — Lutar ao seu lado foi incrível e eu estou muito feliz por poder fazer isso mais uma vez, por mais que seja a última. Sou muito orgulhosa de ter você como minha parceira.

Não chore, Sirena. Esse pode não ser o final da nossa história! — Confortei, logo assim que pisei na arena antiga, trazendo um certo brilho para todo aquele solo escuro. — Se é a nossa última vez juntas, vamos dar o nosso melhor.

Eu demorava um pouco para entrar efetivamente na luta, esperando as ordens dos outros garotos e garotas mágicos para eu poder começar. A maioria tinha versões de iniciais parecidas com a minha companheira e, quando um deles decidiu iniciar um Fire Pledge, eu logo vi uma oportunidade de juntar minhas forças com ele.

Sirena, convoque o poder das fadas! Geomancy! Depois, combine as suas forças com o Fire Pledge de Charizard usando  o seu Water Pledge! Vamos pintar o céu de esperança na plena noite!


Popplio utilizou o Familiar Power: Geomancy.
Popplio usou Water Pledge (combo com o Charizard do Jazz para criar o efeito Rainbow = Serene Grace)

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] PxAKKVX
Spoiler:


Última edição por Aqua em Ter Nov 01, 2022 10:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 197
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 196
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 700
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 134
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 135
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 197
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 196
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 700
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 134
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 135
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 197
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 196
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 700
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 134
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 135
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Ter Nov 01, 2022 12:02 pm

Agora é tudo ou nada
Juntando forças contra o titã corrompido!

Finalmente o grande momento havia chegado, Ayla olhava para os céus e percebia que uma luz diferente havia surgido mais uma vez, tal luz era um sinal da própria Magic Purple que estava fazendo o último chamado para unir todas as Magic Sibling para a batalha final.

Mesmo que confrontos agressivos e diretos semelhantes a esse não fossem muito do gosto da pesquisadora, ela entendia que aquele último combate era necessário, aliás caso o Titã não fosse derrotado outros males maiores apareciam para atormentá-la, além da culpa em sua própria consciência.

A jovem olhava para sua pequena guardiã e a pegava em seus braços, acariciando a raposa flamejante. - Já sabíamos que esse combate seria necessário, porém saiba que nada ocorrerá a você. - a menina dizia enquanto olhava para Sunny. - Você foi minha protetora durante esses longos e complicados dias, agora é minha vez de protegê-la custe oque custar. - finaliza a garota abraçando fortemente sua Magic Familiar.

Enquanto ouvia as falas de sua Magic Sibling, Sunny lacrimejava porém de certa forma tentava não deixar isso aparente, aliás ela não poderia perder sua imagem de forte e intocável. Após esse pequeno momento carinhoso entre ambas, Fennekin fazia uso de suas chamas para criar um anel flamejante no ar, tal qual era um portal que levaria elas diretamente para o combate em Novus City.

Ao atravessar o portal feito por Sunny, Ayla observava diversas Magic Sibling a sua volta, assim como um gigantesco monstro no centro de todas aquelas pessoas. Sem muita demora a garota soltava sua raposa no chão e com convicção olhava para mesma ordenando os golpes que deveriam ser executados. - Sunny! use Heal Block e depois Mystical Fire! - a pesquisadora dizia para sua pequena guardiã que logo não demorou para começar a atacar o gigantesco monstro.

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] HfpbAPu - Sunny (★ Magic Familiar ★)
Spoiler:
Kiwi



Última edição por Ártemis em Ter Nov 01, 2022 8:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Ter Nov 01, 2022 12:39 pm

A. entrava no local e acendia um cigarro, enquanto olhava para as pessoas que estavam ali, conhecia algumas como Ivan, indo ficar próximo do mesmo, afinal ele era o líder da gangue que o rapaz participava, além das pessoas olhava para o grande pokémon ou criatura, qualquer coisa que fosse aquilo merecia levar uma surra, enquanto fumava apontava para o mesmo e falava para Feraligatr.

- Feraligatr por favor use o superpower, vamos acabar com esse idiota.

Com o isto, esperaria que ele e todos se dessem bem naquele campo de guerra.



009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 160
Feraligatr #160:


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Ter Nov 01, 2022 8:26 pm

Max Boss Raid, Titã Sombrio
Aquele era o momento em que todos os Magic Sibilings se uniriam para combater um mal maior, o céu estava escuro e poderia ver aquela escuridão tomando forma, era o titã sombrio. Não sabia nada sobre ele, mas sabia que não estava sozinho e que o poder de Chespin seria essencial para derrota-lo. Ayan rapidamente transformou-se em Magic Brother, e ele iria dar as ordens a seu Pokémon parceiro para que começassem a batalha, e juntos iriam ganhar.

— Chespin, obrigado por tudo o que tem feito por mim nesses últimos dias, agora chegou a hora. Você está pronto?

O Pokémon balançou a cabeça dizendo que era o dever dele proteger todos daquele mal. Rapidamente Ayan tinha que traçar uma estratégia de acordo com tudo o que ele era capaz, mas com tantos outros Magic Familiares ali, era difícil pensar com precisão.

— Use No Retreat e depois Wood Hammer!

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] WXKyWBu
Magic Familiar Chespin:

Info:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Ter Nov 01, 2022 9:13 pm




Após um mês ajudando as criaturas mágicas que haviam chegado na Pokegea para pedir socorro contra o Titã, um ser corrompido cheio de maldade cujo o único objetivo de vida era causar o caos, agora me encontrava de frente ao monstro. Ele era terrível, tenebroso e sua energia era muito pesada. Uma batalha extremamente sangrenta estava prestes a começar e ele parecia não temer nenhum de seus diversos adversários que estavam ali.

— Esse é o nosso inimigo, Torziken. A hora da batalha chegou e eu preciso que você de tudo de si. Essa luta irá definir não apenas o nosso futuro, mas também o de milhares de outras pessoas e pokémons. Use o Victory Dance como havíamos combinado! — Com meu olhar totalmente preso no Titã, começava a falar com o Magical Familiar que Magic Purple havia me entregue para me auxiliar em minha jornada até aqui. A pequena criatura estava disposta a lutar com o Titã desde o início e durante todo o tempo em que ficamos juntos treinamos dia após dia para esse momento. Ao meu comando, Torziken utilizava um de seus movimentos que lhe traria benefícios futuramente, pois sabíamos que não seria fácil derrotar um ser tão maligno e para que isso acontecesse precisávamos de uma boa estratégia.

Magical Familiar Torchic:


Última edição por Aqua em Qua Nov 02, 2022 11:23 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Qua Nov 02, 2022 3:55 pm


A Jornada do Louco -   Max Boss Raid



Hermes TrizzzMegisto, ou melhor, Magic Black☆Light!, finalmente chegava no front de batalha contra o Titã Sombrio. Havia sido orientado anteriormente pela general dessa batalha, a maravilhosa Magic Purple, sua comandante, de que os pokémons qua habitualmente acompanhavam o Magic Brother não seriam uteis nessa batalha. Seria momento de provar sua forçaestando ao lado apenas de Quasari, a sua escolhida Magic Honedge.

A Familiar ficou durante muito tempo presa na árvore por conta do Fragmento de Escuridão que lhe sugava a energia, perdendo boa parte de sua força (lvl 90), mas Hermes tentaria extrair o máximo de ambos através de suas próprias experiencias e estratégia de combate. Era assim, confiante e empoderado que o Magic Black☆Light! chegava para auxiliar a todos os outros Magical Siblings na batalha que já havia se iniciado.

A primeira coisa a fazer era estudar melhor o inimigo e os aliados. Com sua Pokedex fazia questão de identificar os Familiares de todos os outros irmãos e irmãs na batalha, e percebendo como cada um ia agindo, traçou seu plano de ação. Mantinha seu cajado na mão esquerda e na direita trazia Quasari, sua companheira.

- Está pronta, Quasari? Está na hora da gente fazer a nossa parte nessa guerra. Vamos começar nos fortalecendo com Calm Mind, e depois ataque com Moonblast!- comandava ele soltando a Pokémons que se afastava levemente para frente, ainda no intuito de proteger seu companheiro caso algo acontecesse na batalha.

- Deixa com a gente. Nós vamos acabar com esse Titã! - falava ao se afastar e se juntar aos outros familiar, tão corajosos quanto ela.


______

A Jornada do Louco - Max Boss Raid


Adendos



Resumo:






Última edição por Trizzzmegisto em Qua Nov 02, 2022 5:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Sex Nov 04, 2022 7:21 am

O combate começava finalmente. Todas as Magic Sisters e Brothers estavam agora em frente à Infinity Tower. Era um momento único, marcante para todos. Com os seus poderes e os seus Magic Familiares não hesitavam em começar a investida contra aquela materialização do Titã Sombrio.
O seu tamanho intimidava, com os seus vários tentáculos embatendo contra as barreiras mágicas formadas por Magic Purple, Green, Blue e Yellow. Aquelas quatro Siblings eram as verdadeiras heroinas pois mantiveram aquela barreira ativa durante mais de dez dias, de forma a todos poderem se reuniar e dar o seu melhor.

O Titã era o primeiro a atacar, agarrando num dos Familiares! Usando o move Abduction o Titã envolvia o Magical Familiar Charmander puxando-o para o seu núcleo, para o seu interior. O Titã ficava com chamas a sair do seu corpo ardente, iluminando o local como uma enorme torcha.

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] Qk5QjnW Titã Sombrio
Spoiler:

Estranhamente o primeiro Pokémon a enfrentar o Titã era também o mais fraco, em termos de lvl, do enorme grupo. Um Magical Baby Eevee que flutuava ao lado do seu treinador dava o seu apoio usando Helping Hand no Magical Familiar Snivy! Dava-lhe um pequeno encontrão, não de forma agressiva, mas bem suave, descarregando a sua energia mágica no Snivy aliado. Enquanto isso Ne'sa usava o seu Disable de forma mágica, fazendo Disable ao Abduction do Titã Sombrio.
Aproveitando o tratamento especial do Baby Eevee o Magical Familiar Snivy usava o seu Leaf Storm lançando dezenas de folhas afiadas que acertavam no corpo do Titã.
O Titã abria um rasgo na sua boca momentaneamente para gritar, fechando-o - cosendo-o - na sua pele branca novamente. Estava furioso e e era a vez dele de atacar. Erguia os seus braços e formava grandes ondas de água escura que atingia com violência todos os Magical Familiars. Os treinadores e os seus Pokémons mágicos eram atirados contra a barreira, mas aguentavam: uns melhores que outros...
As ondas acalmavam mas a determinação dos Magical Siblings não! Em seguida diversas Fennekins mágicas avançavam, como uma infantaria. A primeira agarrava na sua pequena varinha improvisada e fazia um combo duplo: enquanto abanava criando diversas bolas de fogo que saiam disparadas na direção do Titã, o ferindo (Mystical Fire) e baixando o seu Sp. Attack em 1. Enquanto isso uma barreira mágica formava-se que iria reduzir o dano dos próximos 5 moves especiais do Titã. A segunda Fennekin avançava, atacando duplamente. Abanava a sua varinha improvisada, usando o Skill Swap trocando a sua habilidade com a do Titã, permitindo agora que todos atacassem com o máximo de força. Adicionalmente, enquanto fazia isso usava o seu Mystical Fire de forma a acertar no Titã e também baixar o seu Sp. Attack em 1. O Dano era forte o suficiente para libertar o Charmander capturado previamente e, com o move Abudction desabilitado o Titã partia para o ataque. Novamente o Titã invocava uma grande onda de água, mas desta vez focava todo o seu ataque no Pokémon que tinha acabado de fugir, um pequeno Charmander alado que fugia do Titã em direção ao seu treinador. Levava com um Max Geyser que o atingia, projetando-o contra o solo, fazendo com que todos os Familiares levassem algum dano também. Felizmente o Titã parecia estar cada vez mais fraco ofensivamente, mas mesmo debilitado o Titã continuaria a atacar. O Max Geyser era tão forte que a Chuva caia agora durante algum tempo.
A terceira Fennekin avançava, com outra Fennekin ao seu lado. Aquele era de todos os Magical Familiar mais popular. Era a Fennekin da Magic Sister Ayla que obedecia aos comandos da sua treinadora. Usava a sua magia para Bloquear o Heal que o Titã poderia receber, deixando-o impossibilitado de curar-se, agravando a sua debil situação. Em simultâneo dezenas de bolas de fogo mágico formavam-se, acertando no Titã, em paralelo com o Signal Beam da quarta e ultima Fennekin, do Magical Brother Ivan.
Enquanto atacavam uma segunda barreira surgia, o Reflect criado pelo Familiar de Ivan.
O Titã rugia e imitando uma das Magic Familiars Fennekin usava o seu poder sombrio para travar a cura de todos os Familiares, usando o Heal Block.
O combate tinha-se tornado agora uma guerra de sobrevivência... Conseguiria o Titã derrota-los primeiro ou sucumbiria aos esforços combinados das Magic Sisters e Brothers?

O combate continuava e desta vez o Magic Familiar mais ferido, o unico Charmander alado, preparava-se para atacar. Investia toda a sua força e aura ardente num Fire Pledge mas não o usava já. Em vez disso observava uma Popplio que parecia pronta a combinar os seus moves de forma a maximizar o dano do grupo. Era a vez de um Cyndaquil peculiar atacar. Primeiro lançava diversos Will o Wisps sobre o Titã, o queimando e em seguida usava o seu Infernal Parade para o ferir. O dano não era muito alto, mas foi o ponto de viragem daquele combate.
Uma enorme barreira envolvia o Titã, o protegendo. A barreira não parecia muito resistente mas a luz luminosa e extremamente colorida limpava-o dos efeitos negativos do Burn, o curando e anulando o trabalho do Cyndaquil.
Imediatamente o Titã rugia novamente. Estava fraco e ferido e numa guerra agora de atrito. Como um animal encurralado ele tentava atacar da melhor maneira e começava a brilhar roubando parte da energia da barreira para uso pessoal. Após isso rugia com tal força que acertava em todos os Familiars, com um enfraquecido Hyper Voice.

Com a barreira ativa e a misera tentativa do Titã atacar, os Magic Familiars começavam a ganhar mais à vontade e confiança. O seu esforço desde o surgimento do Titã tinha dado bons resultados e todos os esforços de limpeza prévio estava agora a ser visto em acção. Leonn mandava o seu Torchic usar o seu Victory Dance apromando-se para um próximo ataque. Enquanto isso o Magic Brother Cleitin não perdia o seu tempo. Mandava o seu Magic Totodile atacar com toda a sua força, usando o Superpower acertando com toda a sua força na barreira, quase a estilhaçando. Porém, os seus esforços eram tão grandes que acabavam por enfraquecer o Magic Familiar Tototile, baixando-lhe o Attack e a Defense para os próximos turnos.
A chuva continuava a cair e o Titã estava a atirar os seus tentáculos para todos os lados. Era como um pokémon ferido, preso numa jaula e voltava a usar o seu Muddy Water, atirando sobre todos uma onda de água e lodo negro, certamente o seu sangue, ferindo todos, especialmente os Pokémons do tipo Fire. Felizmente para o grupo, o Sp. Attack do Titã estava tão fraco que todos conseguiam aguentar o dano sem muito problema. Mesmo assim alguns Pokémons mostravam já o ínicio dos seus ferimentos, mostrando que mesmo neste combate facilitado, todos poderiam estar em perigo.

Os Magical Familiars continuavam a investida. Desta vez era um pequeno Magic Familiar Squirtle que avançava entre o grupo. O seu pequeno tamanho não mostrava a sua real força, mas a sua determinação era sentida dentro do grupo. O Pokémon tartaruga levitava velozmente até chegar ao Titã fazendo o seu corpo brilhar numa imensidão de cores. Usava o Body Press acertando na barreira a estilhaçando por completo, quebrando a ultima defesa que o Titã possuía.
Em seguida um novo pokémon fortificado avançava. Era um Magical Familiar Chespin com o aspeto perfeito da sua evolução, dando-lhe um ar adorável mas poderoso. Aquele pequeno tank estava pronto para o combate, usando o No Retreat aumentando todos os seus stats ofensivos e em seguida voava velozmente na direção do Titã enfraquecido, formando um Wood Hammer enorme atrás de si, feito com cipos e grama que surgia magicamente. O martelo era enorme, o maior ataque de todos até agora e acertava com toda a sua força no Titã, o projetando alguns metros para trás apesar do seu colossal tamanho. Era de facto o golpe mais poderoso feito pelo grupo até aquele momento, mas as consequências eram graves, visto Chespin ter perdido vida com o recoil do ataque.
Num acto de desespero o Titã espetava todos os seus tentáculos no chão começando a congelar o chão. Em seguida diversos espigões de gelo (Max Hailstorm) surgiam no campo de batalha, espetando-se principalmente no Snivy mas causando dano em área sobre todos. O frio era tão intenso que a chuva começava a congelar nas nuvens, começando a cair granizo sobre o campo de batalha, ferindo todos os Magical Familiares e parcialmente o Titã sombrio. Porém, com aquele ataque o Titã sentia o seu Abduction a voltar ao normal, estando pronto - se conseguisse - a usa-lo futuramente.

Estavam a chegar à fase final do combate e todos os Magical Familiares mostravam já sinais de cansaço ao resistir a tantos golpes. Apenas um Magical Familiar tinha caido, mas mesmo assim tinha dado tudo por tudo naquele combate. Um Magical Litten e um Magical Mudkip afastavam-se um pouco do grupo. As duas coordenadoras amadoras estavam agora lado a lado a combater, em vez de estarem como rivais. Em um momento de união o Litten usava o seu Hone Claws e Mudkip envolvia-se em água, criando um Aqua Ring que o iria proteger. Em seguida ambos atacavam o Titã: Litten usava o seu Snarl ferindo-o mais um pouco e Mudkip materializava um braço de água que atingia com toda a força o Titã Sombrio.
O Titã sombrio finalmente caia no chão. Não estava inconsciente mas sim num vestigio fraco de vida. Era a oportunidade unica. Popplio começava a brilhar de forma majestosa, em diversos tons de luz. Usava o move lendário Geomancy e sentia as suas forças a aumentar gradualmente. Enquanto isso olhava para o Magical Familar Charmander e ambos abanavam a sua cabeça. Com um movimento combinado de Fire Pledge e Water Pledge os dois atacavam o Titã com um poder avassalador, numa mistura única de fogo e água, criando um majestosos Arco-Iris sobre o grupo. Em simultaneo e bastante temático o Magic Wand Honedge criava uma enorme Lua de energia. Tinha usado o seu Calm Mind para ficar mais poderoso e o ataque lunar, embutido pela ajuda de todos os familiares, embatia com toda a sua força no Titã Sombrio.

O ataque criava fendas enormes que cresciam ao longo do corpo do Titã, rachando aquela forma física e libertando toda a cor roubada e boas energias, numa explosão estelar cósmica. A barreira que as Magic Sisters e Brothers tinham erguido sobre Novus City começava a ser levantada gradualmente e pela primeira vez desde que começaram o combate, o grupo conseguia ver o céu noturno, agora começando a mudar revelando um por do sol gradual.

Mas infelizmente, no meio de tanta alegria, surgiam más noticias. Magic Purple a lider do grupo dos Magic Siblings materializava-se no centro do grupo, numa explosão mágica e belissima. Trazia um longo vestido imponente e com a sua varinha girava-a sobre si mesmo, drenando toda as energias negativas que o Titã tinha libertado durante a sua estadia naquele planeta.
Olhava para todos com cara triste e todos os Magic Siblings percebiam porque: com a derrota daquele avatar do Titã Sombrio, as Magic Siblings iriam embora e com isso... também os Magic Familiars. Estava na hora de se despedirem dos seus companheiros de jornada...

{Hail ativo por 3 Moves}
Titã Sombrio está 0%[Sp. Attack -4][Heal Blocked 1 turnos]

{Light Screen ativo por 2 moves}{Reflect ativo por 3 moves}{Todos Heal Blocked durante 3 moves}
Snivy (Forseti) lvl 100  está a 61%.  [Sp. Attack +2]
Baby Eevee (Downey) lvl 38 está Inconsciente
Litten (Amorina) lvl 100 está a 51% [Attack +1][Pontaria +1]
H. Cyndaqul (Oni) lvl 100 está a 43%
Squirtle (FonseCarlos) lvl 100 está a 77%
Fennekin (IV) lvl 100 está a 48%
Fennekin (Arcenio) lvl 100 está a 50%
Mudkip (Touko) lvl 100 está a 68% [Aqua Ring]
Charmander (Jazz) lvl 100 está a 35%
Fennekin (Madrinck) lvl 100 está a 50%
Popplio (Aqua) lvl 100 está a 77% [Geomancy]
Fennekin (Artemis) lvl 100 está a 50%
Totodile (Cleitin) lvl 100 está a 54%
Chespin (Snow) lvl 97 está a 63% [Attack/Defense/Sp.Attack/Sp.Defense/Speed +1]
Torchic (Leonn) lvl 100 está a 52% [Attack/Defense/Sp. Attack/Sp. Defense +1]
Magic Wand (Trizzzmegisto) lvl 90 está a 52%

Ordem das Postagens:
Downey > Forseti > (Titã) > Arcenio  > Madrinck > (Titã) > Artemis > IV > (Titã) > Jazz > Oni > Barreira Ativa > (Titã) > Leonn > Cleitin > (Titã) > FonseCarlos > (Titã) > Amorina > Touko > Aqua > Trizzzmegisto


[SORTEIOS]
Quem é abduzido?
Quais as Fennekins que atacam

(O próximo post é opcional. É basicamente uma despedida dos vossos Familiars, mas com uma boa noticia!
O evento foi super bem sucedido e o Magic Familiar apenas perde a sua habilidade de falar com voces e de usar os moves gratis. Todos os membros recebem o Magic Familiar como ele está (visualmente) e ele ficará com vocês a lvl 5. - Mais informações serão colocadas no Anuncio após o término oficial)
Aproveitem este momento para uma despedida sentida e depois façam a surpresa de que o Familiar fica com voces, porém mais "pokemon")

Todos os que participaram na Raid Final recebem 20 Fragmentos Corruptos!


Última edição por L Mars em Sex Nov 04, 2022 7:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)


009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2448
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2448
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2448
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Sex Nov 04, 2022 10:34 am

Especial ChapterRedondezas de Infinity Tower. Novus City.


Guilherme se aproxima flutuando de Ne'sa que estava jogada em uma área destruída da Infinity Tower, retirando algumas pedras de cima da sua familiar com seus poderes mágicos, jogando-as para outro lugar e revelando a magic que havia sido corajosamente a primeira a se mostrar para a batalha, mesmo não estando pronta para esta, deu o seu melhor e tirou as forças principais do Titã, agora derrotado. Downey não ligava para o que aconteceria, mesmo se o Titã ainda estivesse de pé ele iria até a torre para resgatar sua amiga. O jovem se aproximava de Ne'sa, dando um afago em sua pequena cabeça e orelhas enormes, ela estava inconsciente mas sem dúvidas o amor que um tinha pelo outro transcendia consciência, Guilherme tinha certeza que ela podia sentir o carinho que ele fazia nela.

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] Jb6x8hc- Você pode descansar agora, minha amiga. Nós vencemos.

Dizia o jovem de forma bem calma em uma das orelhas da sua companheira. Após isso, pegava-a de forma bem devagar e, com ela em seus braços, seguia flutuando com seus poderes de volta para a concentração de treinadores que também estavam com seus familiares. Magic Purple se materializava no meio de nós e após sugar toda a energia negra do Titã, seus olhos voltaram-se para nós, e aquilo já dizia tudo, era a hora da despedida.

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] Jb6x8hc- Foi ótimo trabalhar com você, Ne'sa...

Dizia enquanto particulas das mais variadas cores envolviam todos os Magic Simblings, desfazendo pouco a pouco suas roupas e transformações visuais, como no caso de Downey seus cabelos voltavam lentamente a forma curta original, suas longas e suaves roupas azuis com detalhes dourados davam lugar as suas roupas comuns e, enquanto tudo isso acontecia e ele falava as palavras para sua parceira, lágrimas caiam diretamente no pequeno corpo da Baby Eevee que estava fora de combate.

Um último abraço era dado pelo jovem no pequeno ser, enquanto fechava seus olhos mas, mesmo assim as lágrimas ainda escorriam pelos cílios dele até sua bochecha. Num curto espaço de tempo onde isso aconteceu, ele ouviu uma voz.

-Fique tranquilo Gui, eu vou estar sempre com você!009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 133

Ao abrir seus olhos, um clarão de luz flutuava em sua frente. Ao observar melhor, percebeu que todos os seus parceiros tinham um clarão flutuando em sua frente, e percebeu que aquela era a consciência de Ne'sa, a mesma que adentrou em seu quarto em sua forma de espectro de cores ao chegar em Pokegea.

-Está na minha hora de ir, mas eu não te abandonarei. Deixarei minha consciência nesse fofo receptáculo que vocês chamam de Pokémon. Não poderei mais conversar com você... Por hora. Afinal, você é um menino cheio de surpresas dentro de si.009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 133

Ao dizer isso, o grande espectro de cor que representava Ne'sa soltava uma pequena fagulha brilhante que recaia até a testa de Baby Eevee e adentrava em sua cabeça, simbolizando que Ne'sa estaria ali, sempre. Observando, ajudando e principalmente, com Guilherme. Pequenas flores cresceram na cabecinha de Baby Eevee, criando um pequeno adorno, era uma última demonstração do poder de Ne'sa, deixando um presente para mim, que sempre fará lembrar que aquela Baby Eevee não é uma qualquer, é a pureza e a essência da mais corajosa parceira que Downey já tivera. Por hora os dois não poderiam conversar mais, mas o jovem com certeza faria com que a aura de Eevee crescesse a ponto de conversarem novamente.

Ao fazer isso, o brilho de Ne'sa se afastou de Downey, assim como os de outros familiares e subiram aos céus agora noturnos e estelares, e num show de luzes parecidos com os de comemorações de balões chineses, pouco a pouco todos se afastaram. Mas Gui ainda mantinha seu olhar fixo no brilho que representava Ne'sa nos céus, enquanto chorava e seus olhos embaçavam pela quantidade de lágrimas presentes em sua pupila. Ao fim, quando todos pareciam ter partido, o brilho de Ne'sa deu um brilho final, destacando-se das estrelas comuns do céu e ele pode ouvir em sua mente pela última vez aquela doce e suave voz feminina que pertencia a sua familiar dizendo: Eu te amo, meu amigo. E estaremos juntos para sempre.

Após a ida dos familiares e o fim da tirania do Titã Sombrio, a pequena Baby Eevee com uma pequena coroa de flores em sua cabeça abre os olhos nos braços de Downey e faz uma cara de surpresa, talvez entendendo que realmente havia dado certo e a consciência de Ne'sa estava ali, apesar de presa agora como um simples Pokémon. Ela saia do colo do jovem e pulava de alegria, enquanto flores cresciam em torno da Infinity Tower novamente, simbolizando a vitória do bem.

Simbolizando que o mal e trevas jamais vencerão, não onde uma mera fagulha de esperança e luz ainda estiverem lá para combatê-los.


009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] EfOi20x Baby Eevee
Spoiler:


Resumo da Rota:



Última edição por Downey em Sex Nov 04, 2022 12:40 pm, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Sex Nov 04, 2022 12:38 pm

Capítulo Especial - Magic Sister!
Os nossos poderes mágicos eram postos a prova diante daquela anomalia espacial. O Titã Sombrio, diante de todos, sofria e muito ao ser atingido por diversos poderes multicoloridos que iluminavam o topo da Infinity Tower e indicavam a batalha final. Pouco a pouco ele ia se enfraquecendo, até que os golpes finais eram desferidos e pulverizavam aquela energia de uma vez por todas, a ponto de poder ser purificada e extinta.

Conseguimos! — Comemorei, com um sorriso brilhante. Dessa vez, eu não era respondida pela minha companheira aquática.

A missão acabava e os nossos poderes temporários também. A energia nossa e dos nossos familiares se esvaía em pequenos brilhinhos dourados na direção do céu, desfazendo as nossas roupas e os nossos familiares, que perdiam aquele poder transcendido. Meus pés tocavam o chão, já com a minha roupa civil e toda aquela cor que se emanava dos outros dava lugar apenas ao brilho avermelhado da energia Dynamax presente naquela torre. Popplio permanecia do meu lado, porém sem aquela pompa que possuía. Ela simplesmente era mais outra sereia que, em contato visual, sabia da enorme aventura que tínhamos passado juntas.

Tinhamos vencido. Agora, depois daquele evento grande, podíamos finalmente nos conhecermos com calma. A maioria por ali eram desconhecidos, apesar de terem rostos conhecidos de vista em Novus City. O primeiro que eu abordei foi o moço com o Eevee, que tinha sido o primeiro a ser derrotado pelo Titã Sombrio. Seu nobre sacrifício merecia um elogio com um sorriso no rosto. — Olá, me chamo Rae. Espero que a sua Eevee esteja bem! É... eu gostaria de trocar contatos com você. Eu sou criadora, tenho uma fazenda aqui na cidade, então se precisar de Heart Scales eu sou a moça certa pro trabalho! Além disso, eu sempre gosto de fazer amigos, então pode dar uma ligada quando quiser conversar.

Assim que trocássemos nossos contatos, eu iria atrás dos outros heróis para podermos trocarmos nossos números também.

Riley registrou Guilherme Downey no Pal Pad.

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] PxAKKVX
Spoiler:


Última edição por Aqua em Sex Nov 04, 2022 1:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amor por favor nao desligue o telefone)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 197
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 196
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 700
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 134
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 135
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 197
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 196
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 700
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 134
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 135
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 197
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 196
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 700
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 134
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 135
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Sex Nov 04, 2022 12:56 pm

Uma triste despedida
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 648617

Infinity Tower — Verão



A batalha tinha sido intensa e violenta, todos os Magic Sibling estavam unidos em pró de derrotar aquela maligna criatura que já havia trazido tanto mal e sofrimento. Os Magic Familiar davam tudo de si no combate, atacando com toda força e simultaneamente assim quase não dando tempo para o Titã sombrio revidar ou corresponder os ataques. Ao fim do combate o lado da luz saiu vitorioso, assim derrotando a criatura corrompida que se fragmentava e se dava por derrotado, libertando assim todo aquele mundo de seus poderes e influência.

Ao perceber que o reinado do maligno ser havia chegado ao fim, Magic Purple Sister surgia com seu cetro e absorvia todo o mal e impurezas que o Titã havia soltado ao ser derrotado, porém logo após fazer isso ela olhava com um olhar triste para as Magic Sibling e seus pequenos guardiões. Embora fosse apenas um olhar, todos os Magic Familiar já sabiam oque isso significava, inclusive Sunny que começava a flutuar e ia para os braços de Ayla.



Nos vemos em breve

Ao se colocar nos braços da pesquisadora a pequena guardiã choramingava e abraçava com força sua Magic Sibling. - Lembra daquela conversa que tivemos em Santalune Forest ? - ela questionava a menina enquanto dava uma breve pausa tentando não desabar de vez de tanta emoção. - Talvez eu não tenha opção, talvez tenha que retornar a minha dimensão e aos astros - a raposa flamejante dizia enquanto tentava acalmar suas lágrimas.

Mesmo com pesar e tristeza, Ayla sabia que mais cedo ou mais tarde esse momento chegaria, porém mesmo se preparando psicologicamente durante todo esse tempo a pesquisadora ainda não estava pronta para ver sua amiga partindo. Semelhante a uma criança, a menina chorava enquanto abraçava sua guardiã. - Sentirei sua falta, Sunny... - a guardiã dizia enquanto percebia suas forças de Magic Sibling sumirem lentamente.

Ao perceber que a sua escolhida estava perdendo os poderes que lhe foram concedidos, Sunny entendia que estava na hora de ir, sendo assim sem falar mais nenhuma palavra ela usava de seu fogo para novamente fazer uma flor flamejante. A flor era semelhante a forma que a guardiã assumia para se esconder, porém diferente das outras vezes, Sunny não estaria dentro da flor e correspondendo a menina. - Nunca esquecerei de você, adeus Ayla. - a raposa se despedia rapidamente com um último abraço, logo após isso a guardiã se aproximava de forma triste da Magic Sister Purple.



A escolha de Sunny

Magic Sister Purple percebendo a tristeza da raposa, logo se agachava e acariciava a cabeça da mesma dizendo: - Existe outra opção, porém um sacrifício será necessário. -. Ao ouvir aquelas palavras, Sunny nem pensava duas vezes antes de correr para os braços de Ayla e a abraçar, independente de qual fosse a penalização que sofreria, ela estaria disposta a passar por tudo para continuar sua aventura ao lado da pesquisadora.

Purple sorria, aliás era previsível que a raposa escolheria ficar com a menina, ambas já haviam criado um vínculo muito forte mesmo com pouco tempo juntas. Ao escolher ficar na terra, lentamente Fennekin perdia suas particularidades e parte de sua magia, assim não podendo mais falar nem levitar, porém mantinha sua aparência única, personalidade e ainda tinha uma ligação estranha com a flor flamejante, mesmo que não pudesse se transformar na flor novamente.
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] Latest12
Aos poucos todas as pessoas ali voltavam a sua forma normal, assim como os Magic Familiar perdiam seus poderes, com isso a jovem aproveitava a oportunidade para pegar sua Rotom Dex e aponta-la para a pequena raposa não tão mágica que estava em seus braços.




009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 653
Fennekin #653

Rotom Dex:
Fennekin, o Pokémon raposa flamejante. Comer um galho o enche de energia, e suas orelhas espaçosas dão vazão ao ar mais quente que 390 graus Fahrenheit .

Type
Fire Type Psychic Type
009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 2582931714



Vamos seguir juntas!

Ao perceber que a criatura agora não podia mais falar, Ayla sorria e mais uma vez implicava com sua amada raposa. - Olha, não poderá mais xingar ninguém nem arrumar encrenca. - sorria a pesquisadora enquanto acariciava a cabeça de sua monstrinha querida. Mesmo um pouco braba por ter perdido seus poderes, Sunny estava feliz pois sabia que passaria o resto da sua vida ao lado de sua melhor amiga.

Considerações

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] 653 - Sunny
Spoiler:



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2091
PokePontos : 5671
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2091
PokePontos : 5671
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2091
PokePontos : 5671
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Sex Nov 04, 2022 1:26 pm

Amorina abria um enorme sorriso quando viu o titã cair, sentindo que todo o ambiente voltava a ter um clima menos pesado. Apesar de ofegantes, cada um dos familiares voltavam agilmente para seus respectivos donos. Litten agarrou as unhas no traje da menina e começou a esfregar o rosto na magnata com rapidez.

- Conseguimos Litten! Conseguimos mesmo! Derrotamos o titã. Você foi incrível
- Eu temi, mas lutei pensando em você a todo momento. Seu mundo merece ser preservado, Amorina. Eu quis assegurar isso - comentou o familiar.

De repente, a adolescente de destransformou, voltando aos seus trajes típicos e sabendo que o pó estelar já não mais disfarçava sua feição. Ela começou a olhar para os lados, encontrando os demais Sibling sofrendo o mesmo efeito. O brilho dos familiares parecia que estava sendo puxado pelo titã, finalizando a purificação. Litten então disse, com pesar na voz:

- Aqui encerra mais um ciclo, Amorina. Foi uma honra estar ao seu lado. Sem o titã, o poder estelar deve voltar para o espaço, para sempre estarmos prontos para o próximo combate
- O que?! Não! - disse a adolescente, tentando barrar o brilho de sair. - Eu não to pronta Litten! Ainda não. Nunca estarei. Não posso te deixar ir
- Então não tema, minha guardiã - completou Litten, com olhos reluzentes. - Isso não é um adeus, tampouco um até logo. Isso é apenas a magia abandonando meu corpo. O meu eu real vai permanecer, quietinho, mas sempre fiel a você
- Obrigada. De verdade. E... bem-vindo, definitivamente, para a família - disse aliviada, depois deu um aperto mais forte.
- Eu te amo, Amorina

Com aquela última fala, o último brilho estelar abandonou Litten e ele parou de flutuar, caindo no colo da menina. Ele olhou pra ela, torcendo a cabeça, porém já não havia mais nenhuma voz ecoando na mente da menina. Guardando aquelas últimas palavras no coração, ela se virou para os demais Sibling, que agora destransformados se revelavam ser tão normais quanto ela. Ela então se aproximou de Gui Downey e Eevee, depois de Riley e Popplio, de Ayla e Fennekin, de Aihara e Mudkip, de Yuzuki e Snivy, de Artamiel e Fennekin, de Jazz e Charmander, de Ayan e Chespin, de Mason e Torchic, de Cleitin e Totodile. A maioria era divertida e ela tentou adicionar o número de todos fazendo uma brincadeira sobre a transformação e como sentiria falta dela. Por fim, ela guardou Litten e partiu.


Propondo interação com: Aqua, Downey, Touko, Snow, Leonn, Arcenio, Fonseti, Ártemis, Jazz e Cleitin.

009 - [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] ZK8uTQC — Magical Familiar Litten
Spoiler:


Última edição por Amorina em Sex Nov 04, 2022 1:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Sex Nov 04, 2022 9:20 pm

A. soltava a fumaça de forma lenta e preguiçosa, olhava para o titã derrota e então dava com os ombros, afinal acreditava que a criatura seria mais poderosa que havia sido ou talvez as pessoas ali fossem mais fortes, como não fizera nada ficava apenas olhando de forma preguiçosa fumando o cigarro, enquanto olhava para o alto, via que Blue e os outros magic estavam indo embora, com um sorriso no rosto e um pesar no coração o rapaz fazia um sinal com a mão e então falava:

- Adeus meu amigo, até um dia... Espero que tenha mulheres para onde vai. - Com o cigarro levantado falava em som de sussurro, depois disso tudo ficava próximo das pessoas e então falava: - Alguém aqui quer trocar contato? Sou um comerciante.

Esperando alguém falar, apenas prosseguia fumando o cigarro.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Sáb Nov 05, 2022 8:09 pm


A Jornada do Louco -   Max Boss Raid



Ver os seus parceiros e parceiras dando tudo de si para lutar contra aquele titã era algo emocionante. Hermes se lembrava de como fora épica a batalha contra Necrozma que resultou na vitória de Alola e na derrota daquele que tentava sugar a luz do mundo, muito parecido com o que estavam passando por agora, com um ser de força dimensional e exótico a este plano tentando dominar a tudo sugando a luz, a cor de todo o planeta. Pokegea parecia ser um grande centro no multiverso, atraindo forças de todos os campos tentando corromper o mundo.

Quasari, a Magic Wand Honedge, não havia lutado contra Necrozma, mas estava confiante na luta contra o Titã Sombrio. Tendo dezenas de outros Familiares e Magic Brothers e Sisters ao lado, não havia receio em seu coração. O medo lá estava, mas facilmente era ultrapassado pela coragem e pelo encorajamento trazido pelo grupo. A batalha começava com o Titã iniciando os ataques, mas a quantidade e a qualidade dos familiares eram superiores. Graças ao trabalho anterior de purificação dos treinadores do mundo todo, era possível perceber que o Titã Sombrio já estava um pouco debilitado, sem a energia sufocante de outrora. O contra ataque vinha potente e o Titã sentia a cada golpe, sendo obrigado a ativar suas defesas rapidamente. Mesmo a grande barreira era quebrada com rapidez e logo seu corpo sofria novamente frente aos inumeros golpes. O inimigo atacava em área, atingindo Quasari no processo, mas a defesa dela era forta. A vantagem começava a passar para o lado dos Magic Siblings e a cada movimento o Titã parecia esmorecer. Era chegada a hora de atacar.

Usava seu primeiro movimento para se fortalecer e logo na sequencia preparou seu ataque. Enquanto flutuava, girou em seu próprio em em velocidade, canalizando a energia lugar criando uma grande bola em formato de lua cheia rosa.  - O amor vencerá!! Explosão Lunar! - falava ao lançar seu ataque. A Explosão Lunar era lançada e atingia o rosto do titã em cheio, fazendo ele cair para trás urrando, mas sem forças para levantar. Era o ataque final. O ataque criava fendas enormes que cresciam ao longo do corpo do Titã, rachando aquela forma física e libertando toda a cor roubada e boas energias, numa explosão estelar cósmica. O Titã Sombrio havia sido derrotado!

A barreira que as Magic Sisters e Brothers tinham erguido sobre Novus City começava a ser levantada gradualmente e pela primeira vez desde que começaram o combate, o grupo conseguia ver o céu noturno, agora começando a mudar revelando um por do sol gradual.

Mas nem tudo eram flores... Agora que a batalha havia terminado, era hora de Magic Purple retornar para seu mundo e com ela, iriam os Familiares. Quasari retornava para os braços do seu Magic Black☆Light!, era hora de se despedir.

- Eu disse que venceríamos. Você viu? A Esperança nunca deve ser perdida.

- Eu nunca perdi a esperança. É ela que me segura a ficar centenas de anos atrás de um único Pokémon. Eu tinha certeza que venceríamos.

- Sua Luz, Hermes "Trizzzmegisto" Lavey, podia não ser facilmente vista pelas pessoas, mas tem o poder de iluminar aquilo que está oculto. Tenho certeza que um dia você irá revelar o esconderijo de Necrozma.

- Você pode viver essa aventura comigo, que tal?

- Eu preciso ir... Mas tem algo que posso fazer. Essa materialização pode ser extendida. Eu posso ir, e ao mesmo tempo ficar. Posso separar meu espírito desse corpo e retornar através do etéreo, e manter parte de mim nessa casca de Pokémon. Será como um filho meu, parte de mim permanecerá junto a você. Isso me agradaria muito.

- Só com uma condição. Posso chamar ela de Quasari?

- Claro! Ela será como eu! Eu sempre manterei minha conexão com ela e com você, mesmo a distância.

- Então é chegada a hora do adeus... Ou melhor, até logo! - dizia em um abraço, vendo que todos já estavam também se despedindo de seus amigos Familiares Mágicos.

- Até logo, Hermes. Para sempre estaremos juntos e fico feliz em continuar essa aventura com você e seus pokémons... - falava enquanto começava a brilhar intensamente, extraindo de si mesma a energia e se tornando etérea, mas deixando a casca pokémon no colo de Hermes, dormindo. - Parte de mim agora está com você. Cuide bem da gente e nos leve para muitas aventuras até que consigamos encontrar e iluminar Necrozma! Seja para sempre meuMagic Black☆Light! - dizia enquando se afastava rumo aos céus, próximo de Magic Purple...

Com a ida do espirito de Quasari, Magic Black☆Light! também ia perdendo sua energia e pouco a pouco ia retornando a forma de Hermes TrizzzMegisto. O velho até que gostava daquela forma mais jovem e bela, mas se sentia também bastante a vontade com seu corpo esguio, seu cabelo um tanto quanto desgrenhado e sua aparência de louco. Aquilo dizia muito sobre si e ele se amava o bastante para aceitar e gostar de seu corpo. Isso era muito importante. E com Quasari em seu colo, diminuta, um bebê que dormia suavemente, ele partia do local junto dos outros treinadores, rangers, pesquisadores, purificadores e coordenadores. Todos unidos para trazer de volta a luz e as cores para o mundo de Pokegea...

[Com o fim do evento, Hermes recebe o pokémon Magic Wand Honedge, lvl 5.]

______

A Jornada do Louco - Max Boss Raid


Adendos



Resumo:




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6246
Extras : Link - Sorteio
Oni
Oni
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6246
Extras : Link - Sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6246
Extras : Link - Sorteio

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Sáb Nov 05, 2022 8:21 pm


Rina via seu cyndaquil a atacar, com uma plenitude de outros familiares, seria defacto uma imensidão de gente. Rina vendo tudo aquilo ela ficaria em um cantinho sem não ter tanto foco nela e vendo todos a despedir-se de seus familiares ela saberia que o mesmo iria acontecer entre ela e seu cynda. Porém Rina não queria isso e então dizia o seguinte.

- Cynda não me deixe por favor amigo.

O pequeno cyndaquil de hisui especial, teria algo de diferente em seu corpo ele começaria a ficar iluminado. Fazendo com ele também os poderes e vestimenta de jovem mágica desparecer como se nunca tivessem existido. Porém a mente de Rina ainda se lembrava perfeitamento de seu Cynda. Ela chorava no cantinho e saia do local, recolhendo alguns fragmentos no solo, um total de 20 fragmentos, que ficariam na mochila de Rina. Ela que seguia seu caminho ainda a chorar a perda de seu amigo, saindo com muita lentidão devido à sua enorme perda.

Porém uma pequena luz voltaria, seria uma luz de fogo roxo, ela dizia o seguinte.

- Não se preocupe Rina, eu sei que sentirá minha falta, mas eu voltarei a você de uma forma diferente, você poderá reconhecer-me com toda a certeza.

A luz deixaria de existir passado não tanto tempo, mas Rina conseguia entender que o Cynda iria voltar a ela em uma forma diferente e por isso Rina ficaria sorridente. Ela limparia suas lágrimas e seguia seu caminho com uma nova determinação no mundo pokemon.

Ela não ia muito longe até que surgia um pokemon a surgir de mera luz seria um cyndaquil especial, com uma premierball na sua cabeça. Ele meio que pedia a captura amigável. Rina vendo aquilo lágrimas desciam pelos seus olhos e dizia o seguinte.

- Cynda, você está aqui.

Dessa forma Rina capturava o pokemon e seguia seu caminho muito mais sorridente que antes com a pokebola, que teria Cynda, um cyndaquil muito especial.

Team:
Resumo:
Magic Hisui Cyndaquil:


Última edição por Oni em Sáb Nov 05, 2022 8:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Oni)
Conteúdo patrocinado

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte