Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Patch] Novembro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 10:07 pm por PokéDados

[Patch] Novembro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 10:02 pm por Trizzzmegisto

[Patch] Novembro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

[Patch] Novembro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto

[Patch] Novembro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 7:38 pm por Inkka

[Patch] Novembro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 7:30 pm por Lando Grape

[Patch] Novembro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 4:26 pm por PokéDados

[Patch] Novembro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 4:22 pm por Trizzzmegisto

[Patch] Novembro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

[Patch] Novembro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

[Patch] Novembro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

[Patch] Novembro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[Patch] Novembro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto


[Patch] Novembro & Newsfeed[Patch] Novembro & Newsfeed
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Patch] Novembro & Newsfeed - Publicado Sex Nov 04, 2022 2:41 pm

[Patch] Novembro
Leia aqui todas as alterações feitas no ultimo mês e alterações que entram em vigor a partir de hoje

O mês de Outubro foi um mês "egoísta" e bem recheado de Eventos. Por vezes é preciso tirar um tempinho do planeamento para também nos divertirmos juntamente com os restantes membros e descansar um pouco :D
A Patch deste mês não é muito grande, mas serviu para aumentar a chama da expansão e continuo melhoramento do fórum nos próximos meses :D
Esperamos que tenham todos gostado do mês de Outubro e sem mais demoras, a Patch :)

__________Novos Locais__________
Mt. Moon Plateau
Dewford Gym

__________Atualização de Selvagens__________
Em Pallet Town
Cutiefly com Egg Move Sticky Web
Teddiursa com Egg Move Yawn

__________Novos Items__________


__________Novas Habilidades__________
Hay Fever

__________Novos Terrains & Climas__________
Hay Terrain

__________Novas Forms__________


[Patch] Novembro & Newsfeed NFgtdgk
Contest Form Espeon (Magic Girl)
(Com o Style  [Patch] Novembro & Newsfeed 916593026  no máximo - Aprende o Move Dazzling Gleam)

[Patch] Novembro & Newsfeed Vnj6U55
Contest Form Gardevoir (Magic Girl)
(Com o Style  [Patch] Novembro & Newsfeed 916593026  no máximo - Aprende o Move Dazzling Gleam)

[Patch] Novembro & Newsfeed HyuV375
Contest Form Machamp (Magic Girl)
(Com o Style  [Patch] Novembro & Newsfeed 916593026  no máximo - Aprende o Move Play Rough)

[Patch] Novembro & Newsfeed FSnb7p7
Contest Form Tsarena (Magic Girl)
(Com o Style  [Patch] Novembro & Newsfeed 916593026  no máximo - Aprende o Move Play Rough)

__________Atualização e Novas Missões__________


__________Novos Combos__________
Wall Up (Clever - 5 Pontos)

__________NPCs Atualizados__________


__________Outros Ajustes__________
➤ Novo Pokémon Produtor - Hay Oddish e Evoluções: (Hearty Grains)

➤  Centros de Acolhimento das Facções dão 1 Ponto ao entregar 3 Pokemons dos 4 Types principais da sua facção (Entregar Fairy ou Normal não contabiliza)

➤  Adição de explicação do Hoopa Ring:
"Ao usar o Hoopa Ring, caso seja numa Route, o personagem irá surgir a meio da Route, sendo necessário percorrer metade dos eventos mínimos para chegar a uma das suas saídas."

Encontro Lendário foi corrigido:
Essence de Lendário foi retirado (estava esquecido) e substituído por 16 Type Essence (ou 8 de Cada Type)
Enamorous adicionada ao Encontro Lendário de "Routes Gerais", Flying Shadows e Soaring

Fim das Atualizações Passivas de Missões
Novas missões que surjam terão de ser realizadas pelos membros. As antigas continuarão, como planeado, com atualização passivas.
Missões e Pokejobs ganharam um "Diário de Bordo" semelhante aos NPCs, de forma a ajudar no controlo de quem fez o quê e quando

➤ O Pokémon da Semana poderá fazer 1 Treino de Stat (entre 300 a 900 palavras) sem contabilizar para o cooldown de Treinos.

➤ No Pewter Museum of Science os Fósseis podem ser revividos com Stats Aumentados.

Trocas entre Membros e NPCs apenas permitidas se respeitarem o lvl máximo da Prova de Valor.
Isso quer dizer que um membro com 0 Provas de Valor não poderá receber Pokémons acima de lvl 21, por exemplo.


Última edição por L Mars em Qui Dez 08, 2022 8:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)


[Patch] Novembro & Newsfeed PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Novembro & Newsfeed - Publicado Sex Nov 04, 2022 2:44 pm


Resumos de Setembro
Leia aqui o resumo das aventuras dos Membros este mês



Syry escreveu:
Personagem:
Ficha: (Syry)
Onde se encontra atualmente: Rota 5, direção a Humilau.
Resumo: Syry usou pela primeira vez o vs. seeker, Lario o npc dos pokémon com letra L respondeu vindo batalhar com a mesma. Yullia (Liligant Hisui) Foi a primeira a entrar na batalha, e sendo retirada após atacar uma vez. Dolce (Sweet Garbodorr) Entrou em seu lugar, fazendo a batalha bem facilmente. Após esta divertida luta, a naturista encontrou um casal de bolinhas fofas, eram Bounsweets. Lutou, capturou, embora uma delas fez a palhaçada de quebrar a pokébola e querer continuar lutando. Após lançar outra pokéball e finalmente capturar a Boounsweetzinha fujona, uma Clamperl aparecia. Motivada pelas recentes batalhas, a jovem vai usar Yullia para fazer uma batalha e treinar um pouco, provavelmente tendo que trocar de pokémon por ela ainda ser nível baixo.
Pokémons Capturados: Casal de Bounsweets, Clamperl.

Amorina escreveu:
Personagem: Amorina
Ficha: Link
Onde se encontra atualmente: Solaceon Town
Resumo: Esse foi um mês bem caótico para Amorina, que voltou no meio de um ataque do titã à Pokégea. O primeiro encontro dela foi com uma criatura corrompida, onde ela obteve mais perguntas do que respostas. Depois, ela fez a primeira viagem para Novus, onde encontrou Magic Purple que esclareceu alguns detalhes do ocorrido. Dias depois, a magnata foi transformada em uma Magical Sibling, aliando-se à Magic Green, escolhida pelo familiar Litten. Outubro também foi o mês que Amorina mais encontrou NPC's, realizou capturas e se aventurou por locais diferentes, entre eles: Rota 01, Solaceon, Novus Central e Novus Leste. Nas últimas semanas do mês, com as coisas mais calmas, ela também decidiu desacelerar o ritmo, por isso ingressou na Solaceon School para rever alguns temas. Além disso, capturou seu primeiro Pokémon infectado com a Pokérus. Por fim, mas não menos importante, conheceu pessoalmente Biskka.
Pokémons Capturados: Bounsweet, Oricorio, Yamper, Galarian Zigzagoon, Ralts, Mudbray, Alolan Rattata, Pumpkaboo, Skitty, Meowth, Impidimp e Magic Wand Honedge.

Snow escreveu:
Personagem: Ayan Kimura
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14646-ficha-ayan-kimura#304925
Onde se encontra atualmente: Solaceon Town
Resumo: Aproveitou a estação para continuar treinar os outros Pokémons além de Togepi. No meio disso encontrou Oliver Blue e ficou amigo do mesmo, onde ajudou-o a derrotar Pokémons corrompidos até o momento que se tornasse um Magic Brother também com o familiar Chespin. Na companhia de Oliver, Ayan atravessou a Santalune Forest, encontrando Hoopa e lutando contra vários Pokémons, até chegar em Solaceon. Depois conheceu a Magic Purple e ficou de ajuda-la com a sua missão com os Pokémons corrompidos. Fez algumas negociações como compra de de uma Ganlon Berry para plantar. Evoluiu Eevee para Jolteon, Ralts para Kirlia e depois para Gallade, e Togepi para Togetic. Ganhou o Catching Contest do Tipo Fairy com o Alcremie Lemon Flavour que encontrou. Por fim, parou em Solaceon, onde iria treinar para desafiar pela chave da cidade.
Pokémons Capturados: Yanma, Bounsweet, Foongus, Pidgey, Alcremie, Lilipup, Magic Wand Honedge, Pineco, Wurmple, Azurill.

Arcenio escreveu:
Personagem: Artamiel
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13646-ficha-artamiel#268080
Onde se encontra atualmente: Mt Moon
Resumo: Após longos meses meditando eu finalmente saía de minha reclusão saindo do meu hotel em Pewter para explorar as minas do local e conseguir alguns itens valiosos. Logo no começo da minha exploração nas minas de Pewter eu encontrava uma passagem secreta por onde eu encontrava um poderoso e antigo Nossepass que guardava o local. Derrota-lo não foi difícil, e encontrei um raro ovo de pokemon desconhecido. Eu resolvia investigar ainda mais a fundo o local, porém em um passo em falso eu acabava caindo em um enorme penhasco no meio da mina, nesse momento de quase morte apenas a força de um lendário poderia me salvar e Raikou foi minha salvação. Porém mesmo salvo, nada era capaz de me fazer sair daquele buraco e sem comida e com frio eu só esperava o tempo realizar sua vontade. Porém foi ai que uma chama apareceu e um estranho pokemon de fogo aparecia, ele era diferente de tudo que eu já havia visto. Ele era um Familiar mágico, que ao perceber a minha situação me contava que estava lá para me impedir de perecer a forças sombrias de um Titã que havia sido enviado para esse plano. Sem outras opções eu decidia aceitar a proposta do familiar. Com a proposta aceita eu ganhava os poderes de um guardião estelar e era capaz de sair do buraco e continuar a exploração nas minas. Todo a exploração foi bem tranquila, nada muito interessante foi coletado a não ser um fragmento de fóssil raro, porém ao chegar no final daquele túnel uma criatura sombria tomava minha forma e me desafiava, era um clone criado pelo titã sombrio. Enfrentar um clone não era tarefa fácil, mas eu conhecia muito bem meus pokemons e sabia como lidar com ele, conseguindo a vitória.

Depois disso foi para novus realizar algumas trocas e coletar presentes vindo do passado, ganhando vários pokemons raros em capsulas de um antigo continente chamado Hisui. Ainda em Novus, me encontrei com a líder das guardiãs estelares: Magic Purple, que me mandou em uma missão de defender a cidade de Pewter enquanto ela lidava com os pokemons corrompidos de Novus. Visitei cada uma das entradas da cidade para defende-la, lutando contra hordas de Basculins corrompidos na rota seis e um Sableye Gigante que saia da entrada do Mt Moon. Por todo meu esforço, Magic Purple me recompensou e disse que eu poderia continuar minha missão de proteger a cidade.


Pokémons Capturados:
- Egg de Hapinny
- Roggenrola
- Cyndaquil (Hisui)
- Ralts (Hisui)
- Murkrow (Hisui)
- Shiny Swinub (Hisui)
- Shiny Ponyta (Hisui)
- Alpha Porygon (Hisui)
- Basculin
- Sableye

BloodHound escreveu:
Personagem: Blood Crawford
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14700-ficha-blood-crawford
Onde se encontra atualmente: Route 04
Resumo: No mês de outubro, o rapaz conseguiu concluir sua primeira prova de valor, a purificação de Santalune Forest, local onde passou um bom tempo, mas saiu muito satisfeito com os resultados de tal feito.
Sua primeira ação ao voltar até a cidade e recuperar seus pokémons, foi se inscrever e consequentemente participar do Catching Contest Fairy, onde capturou um Snubbull que embora não tenha valido tantos pontos de raridade, era o que ele tinha interesse ali dentro e por isso ficou muito feliz com a sorte de encontrar um com facilidade.
Aproveitou para se aventurar um pouco na cidade de Santalune, onde batalhou com alguns pokémons, mas rapidamente foi até o Pokécenter comprar preparativos para aventuras de fora da cidade, se dirigindo em seguida até a Route 04, onde não apenas encontrou selvagens com os quais batalhou e realizou capturas, mas também conheceu um garoto que salvara, tendo ele contado alguns casos bem intrigantes de um espantalho que rondava pelo lugar.
Blood sente que esse mês foi carregado de avanços, conclusão de sua prova de valor, captura de novos membros e evolução do shadow que lhe acompanhava há um tempo (Yungoos), mais uma rota explorada e além disso ainda encontrou formas de pokémon surpreendentes, que não imaginava encontrar, sendo um Oddish e um Honedge bem diferentes do que ele costumava escutar sobre ambos, afinal nunca tinha realmente visto algum para ter certeza como eram.
Agora o rapaz apenas acampa pela Route 04 passando alguns dias de descanso com seus pokémons, com os quais tem bastante interação e assim nem conseguem ver o tempo passar. Logo logo será hora de se levantar do acampamento e ir explorar além da rota, onde até hoje nunca ouviu falar nada sobre, quem sabe a quantidade de coisas que lhe aguarda?
Pokémons Capturados: Snubbull, Butterfree, Ray Oddish, Impidimp, Bounsweet e Magic Wand Honedge.

Forseti escreveu:
Personagem: Yuzuki Shiraishi
Ficha: Ficha
Onde se encontra atualmente: Santalune City
Resumo:
As aventuras de Yuzuki foram focadas quase que exclusivo no evento, especialmente pela sua rápida transformação em Magic Girl. Além dos desafios de tentar purificar zonas como Santalune Forest e algumas regiões de Novus City com o intuito de diminuir a influência do Titã Sombrio. Entre diversas capturas e batalhas, presenciou a evolução em força de seus Pokémon. Também focou bastante na sua profissão ao colher diversas berries típicas da Primavera.

Focou-se especialmente em tentar derrotar diversos Pokémon Corrompidos, como também ajudar Magic Purple e Magic Green, conseguindo deixá-las mais fortes para o contronto final. Além do mais, presenciou a batalha contra os fortes aliados de Hoopa em Santalune Forest. Ainda que, o principal desafio de Yuzuki foi superar a si mesma em um confronto complicado contra sua versão corrupta.

Além do mais, seus Pokémon ficavam mais fortes - especialmente, por Togepi evoluir e o recém-capturado Weedle que alcançaram suas versões finais. De toda forma, depois da batalha contra o Titã, seu foco será derrotar o seu primeiro Gym. Pelo menos, sente-se agora mais preparada depois de conseguir muitas conquistas ao longo da intensa "guerra" contra o Titã Sombrio.

Pokémons Capturados:
Volbeat & Illumise
Foongus [2x]
Weedle -> Kakuna, Beedrill [Evos]
Dottler
Spinarak
Wooloo
Diglett
Teddiursa
Magic Wand Honedge
Zubat
Impidimp
Sunkern
Cutielfy
Swirlix
Steenees [2x]
Kirlia
Ralts

Touko escreveu:
Personagem: Aihara Touko
Ficha: Link
Onde se encontra atualmente: Santalune City
Resumo: Começou a Exploração na Route 04 junto a Richard, porém, a influencia do Titã Sombrio logo começou a tomar conta do mundo. Uma esfera de energia negativa apareceu na rota, querendo absorver e dominar Touko, todavia, o lendário Victini fez a intervenção, salvando a garota do perigo. Motivada por Victini, começou a procurar por meios de ajudar na causa da Magic Sibilings, começando a limpar a Route 04 da Corrupção, encontrando diversos pokemons, incluindo duas Bulba Forms novas para sua coleção. Durante a purificação, auxiliou Kamil Proctor e Duran, residentes da Route 04, depois impedindo os planos de Fiddlesticks no local e o expulsando com sucesso da Route 04... Só não sabemos por quanto tempo. Viajando constantemente para Novus, Touko se tornou amiga de Magic Purple, a auxiliando em todas as suas investidas contra o Titã Sombrio, acabando por adquirir o Achievement Magic Purple. Mudkip observando tudo isso, achou a garota uma pessoa digna de seu poder, lhe agraciando com a transformação em Magic Sibiling para auxiliar no Magic Contest e por fim, na batalha final contra o Titã Sombrio.
Pokémons Capturados: Hay Oddish, Magic Wand Honedge, Casal Bounsweet, Gossifleur, Skiddo Shadow, Murkrow, Hay Oddish 2, Drilbur, Impdimp, Murkrow 2, Oddish, Oddish 2, Bounsweet 3, Sunkern, Pyukumuku, Pyukumuku 2, Nincada, Palpitoad (Evo) e Magic Familiar Mudkip.

Madrinck escreveu:
Personagem: Richard Pelterguest
Ficha: Link
Onde se encontra atualmente: Santalune City
Resumo: Esse mês com toda certeza foi o mais conturbado de minha vida, o aparecimento do Titã sombrio fez tudo virar ao avesso enquanto eu firmemente tentei junto com Touko me manter em sã consciência. Aceitando ajudar Magic Purple fiz meu melhor mesmo não tendo poderes, tendo uma batalha certamente épica contra um Magic Wand Honedge que muito cedo testou a pureza de meu coração, inacreditavelmente poucos dias depois tive um encontro Vicitni, sim! O lendário Victini! Que me presenteou com diversas Essence e a oportunidade de ter o mesmo registrado em minha pokédex. Depois disso Fennekin apareceu e me convenceu a me tornar um Magic Brother, com os poderes de tal cargo consegui ajudar Magic Purple como nunca pude e me sinto bastante útil graças a isso, estou me preparando mentalmente e fisicamente para a batalha final, não sei ao certo oque esperar, mas acredito que nós, humanos, iremos derrotar o mal do Titã Sombrio seria ironico se Magic Purple se revelasse a vilã de tudo ou algo assim, mesmo sendo bastante improvável
Pokémons Capturados: Sunkern 1, Sunkern 2, Bounsweet, Cherubi, Oddish, Magic Wand Honedge, Taillow, Drilbur, Magic Familiar Fennekin, Gossifleur, Hoppip, Cherubi 2, Psyduck 1, Psyduck 2 e Sandslash.

Cleitin escreveu:
Personagem:
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14732-ficha-a-protecttor-cleitin#308415
Onde se encontra atualmente:Pallet
Resumo:O mês foi marcado para A. por uma evolução do personagem que começou a levar a vida de uma forma mais real e menos fantasiosa, fez amizade com npcs como magic Brother Blue e Green, além de outros.

Conseguirá evoluir Miltank e Torracat, estando agora um passo mais próximo de sair de pallet, A. se tornara um verdadeiro guerreiro mágico durante o evento enfrentando o máximo de oponentes e criaturas corrompidas que fora possível.

Pokémons Capturados:Krabby, poliwag, swinub, 3x impidimp, 2x Oddish, Honedge, ovo de lapras,  entre outros pokémons.

Ártemis escreveu:
Personagem: Ayla Akatsu
Ficha: Aqui
Onde se encontra atualmente: Dark Cave

Resumo: Depois de um mês super agitado, finalmente a jovem teve um momento para gravar a si mesma e expor para todos os outros viajantes o quão emocionante tem sido sua aventura em busca da paz e de conhecimento. Mesmo dentro da Dark Cave, Ayla se sentava sobre um canto isolado onde não existia nenhuma espécie perigosa e logo após isso soltava todos os seus monstrinhos de sua equipe para ajudá-la na gravação.

Umbreon fazia uso de seus anéis para emitir uma luz que iluminava a pesquisadora enquanto Gible segurava o Rotom Phone com suas pequenas patinhas apontando para a pesquisadora. Com toda a produção pronta e bem montada, logo a menina começava sua breve transmissão.

- Olá a todos! - gritava a jovem emocionada enquanto olhava para a câmera do Rotom Phone. - Bom, por onde irei começar dessa vez... - por um breve momento Ayla dava uma pausa para pensar, mas logo continuava a contar sua aventura. - Já sei! Bom, vamos começar do começo não é mesmo? - ela sorria de forma amigável enquanto olhava para a flor flamejante em sua cabeça.

- Esse mês essa pequena coisinha brava aqui me escolheu e me transformou em Magic Sibling. Mesmo que ela seja teimosa e às vezes chatinha, aprendi a conviver com esse ser e a aturá-la. - a pesquisadora dizia enquanto cutucava levemente a flor avermelhada em sua cabeça com objetivo de provocá-la.

Não demorava muito para Sunny perceber que estava sendo difamada, sendo assim ela acabava por liberar todo seu poder, fazendo a flor queimar e das cinzas ela surgia semelhante a uma Fênix, porém consigo não trazia esperança ou qualquer recado bonito e sim trazia várias mensagens de ódio e irritação. - Pera pera, chatinha? - questionava a pequena Fennekin flutuando ao lado da pesquisadora. - Ver se pode, como assim chatinha Ayla? - continuava a resmungar a criatura enquanto cutucava a pesquisadora.

- Sabia que você só sairia dessa forma de flor se eu te provocasse. - sorria a menina enquanto pegava a raposa flamejante em seus braços. - ''Engraxadinha'' - a raposa respondia enquanto olhava para a câmera. - Bom, já que estou aqui eu posso ajudar a contar o restante das coisas que ocorreram. - logo a criatura mágica saia do colo de Ayla e se movia em frente a câmera e começava a fazer um pequeno teatro.

- Lá estávamos nós, adentrando em dois recintos completamente perigosos, conhecidos como escola e floresta. - a raposa contava enquanto em seu rosto era visível uma expressão de apavoramento. - Mesmo com medo adentramos no covil onde havia vários pequenos humanos que a todo momento tentavam me tocar e me apertar. Enquanto eu sofria tentando segurar os humanos minúsculos, Ayla buscava conhecimento com os responsáveis por aquela horda do mal. - a raposa concluía enquanto olhava para sua treinadora.

- Depois desse episódio traumatizante, ganhamos uma medalha assim como um acampamento e infelizmente foi só isso, merecemos no mínimo uma boa quantidade de dinheiro por ter suportado aqueles mini humanos me apertando. - a raposa indignada continuava a falar.

Não demorava para a menina perceber que seu tempo limite estava acabando, sendo assim Ayla segurava sua Magic Familiar e assumia a transmissão. - Então, se eu for deixar a Sunny contar ela irá narrar como se estivéssemos em uma guerra medieval a todo momento. Em resumo fomos a Solaceon Town ganhamos muitas premiações por entender as aulas, após isso fomos até o Dojo de Solaceon e vencemos sem muitas dificuldades. - a garota explicava enquanto olhava para sua pequena guardiã que se encontrava brava por ter sido interrompida.

- Depois disso tudo finalmente saímos de Solaceon, ajudamos a Purple com algumas missões importantes e também atravessamos a Santalune Forest, enfrentando as mais diversas figuras e até mesmo derrotando Hoopa. - a menina concluía enquanto soltava sua pequena raposa flamejante.

- Após essa longa viagem, acabamos por decidir ir para Spikemuth, porém acabamos por nos perder um pouco dentro da Dark Cave, mas em breve acharemos nosso caminho. - concluía a menina de forma animada, logo após isso a jovem segurava sua câmera e pedia para que todos seus monstrinhos aparecessem ao lado dela. - Eu deixo um recado para os novos viajantes, não tenham medo de explorar o mundo, ele é perigoso e cheio de desafios mas com conhecimento e bons amigos tudo é possível. - Enquanto a jovem dava esse recado final todos seus seis Pokémons apareciam em frente a câmera e juntos eles acenavam e desejavam boa sorte para todos os viajantes que estavam trilhando seu caminho rumo ao seus sonhos.
[Patch] Novembro & Newsfeed Latest12
Pokémons Capturados: Sewaddle (2), Ralts (4), Bounsweet, Swirlix (4), Petilil, Burmy, Magikarp, Skrelp, Chewtle, Sandygast, Smeargle, Buneary, Impidimp (2), Magic Wand Honedge, Spinarak (3), Beedrill, Shroomish (2), Pineco, Shiny Pineco, Oddish, Baby Pinsir, Baby Heracross (2), Dottler, Alolan Geodude, Teddiursa e Plush Buneary.

Eggs Obtidos: Baby Duraludon, Togepi e Dewpide.

Leonn escreveu:
Personagem: Mason Hale
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14689-ficha-mason-mccarthy-leonn
Onde se encontra atualmente: Novus City
Resumo: O mês de outubro foi um mês muito movimentado para Mason McCarthy Ouellet. Várias coisas ocorreram, desde a captura de diversos pokémons até a evolução de Umbreon, Gyarados e Floette. Dentre as mais diversas aventuras, destaca-se o encontro que teve com as Magic Sister, ajudando Purple, Blue e Gteen a completarem missões que lhe foram atribuídas e recebendo um Achievement por parte de cada uma delas, além de receber um Magical para lhe guiar por essa viagem experimental e ter visto duas criaturas lendárias: Phione e Shaymin. Outro ponto importante foi Mason ter conquistado a Chave de Pallet Town, algo que jamais foi feito antes.
Pokémons Capturados: 26

Downey escreveu:
Personagem: Guilherme Downey
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14671-f-gui-downey
Onde se encontra atualmente: Novus City
Resumo: Guilherme teve um mês bem intenso. Desvendou o passado com Riley, um exímio e antigo guardião da aura em Pallet. Depois disso, partiu em busca de novas aventuras pelas grandes ondas de Alto Mare, onde participou do evento sazonal Fishing Contest, e mesmo sendo um iniciante na arte de eventos, se saiu bem com a ajuda de um pokémon de sua mais nova amiga. Ao sair de Alto Mare, se deparou com novas oportunidades, inclusive pela compra de um Ovo do tipo dragão e o ressuscitamento de um fóssil, algo até então totalmente desconhecido para o jovem.
Será que Downey continuará em seu caminho em busca da equipe perfeita para desbravar os cantos inóspitos de Pokégea? E como ele irá lidar com os novos integrantes da sua equipe que, por natureza, são bem descontrolados e loucos por poder?
Pokémons Capturados: Impidimp, Oddish, Stunfisk, (Ovo de Gible) e Tyrunt.

Personagem: Leon Mars
Ficha: [Link]
Onde se encontra atualmente: Pallet Town
Resumo: Devido à corrupção do Titã Sombrio, Leon começou a explorar mais Pallet Town, numa tentativa de ir contra a sua natureza mais depressiva. Conheceu Magic Yellow, a Magic Sister que o acompanhou em Pallet.
Durante a sua aventura o seu Darkrai ficou corrompido pela influência do Titã e abandonou o seu treinador. Leon nunca o conseguiu encontrar, treinando os seus Pokémons para o momento em que o encontre e consiga derrota-lo para o voltar a ter como companheiro.






Última edição por L Mars em Sex Nov 04, 2022 2:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)


[Patch] Novembro & Newsfeed PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Patch] Novembro & Newsfeed - Publicado Sex Nov 04, 2022 3:42 pm

As duas novas bulba form's são lindas. Gosto muito do Odish ser produtor, é um bom para Herbalista. Se pah, vou precisar de ter na equipe no futuro.

As contest form nem se fala, são lindas. Adorei o do Espeon e eu faria de tudo para ela ser a "minha" versão, se tivesse uma. O novo terreno parece bem daora. Trocas entre Membros e NPCs apenas permitidas se respeitarem o lvl máximo da Prova de Valor. Gostei dessa mudança.

Por fim, um pequeno patch... mas, ainda com boas informações



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Patch] Novembro & Newsfeed - Publicado Sex Nov 04, 2022 7:37 pm

Antes de mais nada, quero agradecer o evento das Magical Sibling, foi realmente incrível do começo ao fim ter a possibilidade de dar uma sonhada além e desenvolver uma narrativa com poderes mágicos e familiares falantes. Foi também muito divertido participar do Magic Contest e da Raid com o pessoal.

Quanto as Bulba Form: perfeitas. Agradeço minha madrinha Biskka por me presentear com um Magic Honedge e agora estou querendo um desse Oddish para ver o que consigo extrair dele futuramente. As Contest form também estão uma graça.

Que mais eventos surjam, mas daqui um mês, para todos conseguirmos dar uma acalmada para seguir nossos rumos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [Patch] Novembro & Newsfeed - Publicado Seg Nov 07, 2022 10:59 pm

Gostei muito desse Oddish e achei bonitinho. Achei interessante a adição do Hoopa Ring, acho que faz sentido. Muito boa a parte dos fósseis agora estarem integrados ao sistema de stats também. Foi uma patch pequena, mas sempre fico ansioso pelas patchs.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Patch] Novembro & Newsfeed - Publicado Seg Nov 07, 2022 11:35 pm

Não fiz o resumo, que tristeza. Outubro foi bem corrido, mas consegui acompanhar parte das notícias em ON. ESTOU PRONTO PRA TESTAR MEU NOVO HONEDGE!!!!


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Patch] Novembro & Newsfeed - Publicado Ter Nov 15, 2022 7:31 pm

Um patch bem simples, mas por um bom motivo, foi um mês divertido e cheio de coisas novas com o evento Magic, até agradeço que não teve mais novidades, ia acabar sendo sufocada :hihi:
Gostei da adição de Hay Oddish e Magic Wand Honedge parece um pokemon bem incrivel, ainda bem que já garanti os dois, enquanto isso, as contest forms novas estão lindas, principalmente a Gardevoir que planejo ter uma Shiny no futuro próximo... Não tão próximo, mas próximo! De qualquer modo, patch simpels mas bem informativo, gostei.


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Patch] Novembro & Newsfeed Ui5xmST
Conteúdo patrocinado

Re: [Patch] Novembro & Newsfeed - Publicado