Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:01 pm por L Mars

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:00 pm por PokéDados

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:50 am por Ártemis

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:46 am por Ártemis

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:03 am por Hermao

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:02 am por Hermao

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:29 pm por PokéDados

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:28 pm por L Mars

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:31 am por PokéDados

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:22 am por Trizzzmegisto

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:45 am por Trizzzmegisto

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:42 am por Trizzzmegisto

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 10:53 pm por L Mars

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 10:20 pm por L Mars


[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3224
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3224
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3224
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sex Nov 25, 2022 10:33 pm

- Boa sorte senhorita Amorina, espero que ganhe algo bom. - Após desejar sinceras sortes a mesma, equipava o equipamento de corrida em Poliwag e se lançava ao mar, rapidamente podia ver que estava entre os primeiros ali e que o girino possuía uma força e velocidade a ser considerada. - Ei poli lembra do Blue né? Nós o ajudamos aquela vez, agora por ele whirlpool nos dois que estão atrás de nós, vamos trapacear irmãozinho.

Após dar a ordem o rapaz dava risada e surfava, enquanto intencionava em deixar um redemoinho de água para trás, atrapalhando assim as pessoas que tentassem passar após ele, afinal mesmo que não ligasse para aquele evento almejava o topo.

- Bora Poliwhirl, bora fi do Poliwhirl, bora muie do Poliwhirl...



Usei whirlpool para os que estão atrás de mim! No caso foi mirado na Artemis.


Última edição por Cleitin em Sex Nov 25, 2022 10:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5255
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5255
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5255
Extras : Sorteios

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sex Nov 25, 2022 10:35 pm


Após os competidores interagirem entre si e registrarem o Silvally de meu amigo Silverback após eu chamar a atenção deles para isso, todos se colocam em suas posições e eu ficava em sexto lugar, tendo bem próximo de mim alguns rostos estranhos que pareciam estar bastante focados na competição. O único perto que eu conhecia era Koda e eu desejava boa sorte para o rapaz que também estava acompanhado de um Gyarados. Pensativo sobre meu Gyarados enquanto a corrida começava, avistava Ayla Akatsu, campeã da edição anterior empatada com o novato Akira Shibata. Logo atrás tinha Richard Pelterguest. Eu poderia apenas acelerar, mas eu também poderia atacar algum deles. Por se tratar do começo da corrida, pensava em apenas sair na vantagem e para isso pedia para que Gyarados acelerasse e nos mante-se entre as primeiras posições.

Gyarados (81) acelerou (+5) = 86.


Última edição por Leonn em Ter Nov 29, 2022 10:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8083
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8083
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8083
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sex Nov 25, 2022 10:38 pm

O senhor Trizzz respondia Silverback, ele parecia ser bem simpático e assim como ele, o jovem também anotava o contato de Hermes, esperando descobrir um pouco mais sobre aquele rapaz.

Mas naquele momento o purificador tinha que focar no desafio do tour, pois ele já estava prestes a começar. Uma coisa estranha que estava acontecendo era o pessoal em volta querendo registrar o seu companheiro Silvally na pokedex, aquilo era um pouco estranho para ele que não era tão conhecido assim na cidade, mas ele acabava deixando isso de lado.

Olhando em volta para os competidores, ele notava que diversas pessoas que ele havia tido interações recentes como IV, Protector, Mason e Ayan também estavam participando da corrida, até mesmo alguem que ele não via a muito tempo estava por ali, era o famoso principe coordenador. Silverback não se lembrava muito bem do seu nome, mas ele fazia um sinal de aceno para o rapaz.

Quando os competidores começavam a correr, o purificador acabava ficando em terceiro lugar ao lado de Protecttor, o jovem havia deixado diversas pessoas para trás, mas esperava que pudesse passar ainda mais, dessa maneira o jovem pedia para Silvally acelerar mais um pouco, esperando que seu pokémon pudesse ultrapassar os demais.

- Silvally acelerou +5 pontos --> 95 + 5 = 100
- Adicionado contato de Hermes no RotomPhone.


Última edição por FonseCarlos em Sex Nov 25, 2022 10:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2333
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2333
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2333
Extras : Sorteios

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sex Nov 25, 2022 10:39 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Depois de uma boa conversa com Syry, Akira e Touko, ficava um pouco mais animado com a corrida, já pensando bem em como poderia alcançar as primeiras posições antes que aquele peixe estranho acabasse tomando o primeiro lugar como na última corrida, o mais importante no momento era dar tudo de si, o que eu tenho certeza que meus amigos estarão fazendo, então o mínimo que posso realizar, é tentar fazer o mesmo. Vendo que muitos faziam o esforço de registrar o pokemon lendário, fazia o mesmo, pegando meu Rotomphone e com permissão do dono, registrando Silvally rapidamente, um pouco apressado pois o tempo estava curto. Os apitos sinalizavam que a corrida começaria em breve, apitando diversas vezes para sinalizar que a corrida já iria começar, fazendo com que Venus adentrasse a água, brilhando seus olhos em um azul forte, se preparando para acabar com tudo em seu caminho.

Colocando o equipamento, não demorava muito para que o apito final de largada fosse dado. Arbok rugia com toda sua força, fazendo a água estremecer enquanto seu Intimidate afetava todos caso fosse possível, inibindo os mesmos de atacarem com força total por estarem mais acuados com suas ações, sequencialmente, partindo a frente com toda sua velocidade em um rasante — Venus, vamos com tudo desde o começo, submerja! — Exclamando isso, Arbok colocava todo seu corpo dentro da água, ativando a marca em suas costas que brilhava em um grande azul marinho conforme o pokemon simplesmente desaparecia no mar, deixando somente o brilho de sua marca visivel, dobrando a velocidade do pokemon, passando por todos os competidores que conseguia, mirando o primeiro lugar.

Ações escreveu:Arbok -> Submergir (80 + 80 = 160)

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Sex Nov 25, 2022 10:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3666
PokePontos : 5287
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3666
PokePontos : 5287
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3666
PokePontos : 5287
Extras : Sorteios!

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sex Nov 25, 2022 10:48 pm

Muitas pessoas mais chegavam no local e alguns até me cumprimentavam ou registravam o Palpitoad sem falar muito, algo que eu não podia reclamar depois de ter registrado o Silvally de um dos competidores, porém, o que mais me chamava a atenção eram Akira e Syry, que vinham com roupas bem fofas e legais para a corrida, já dizendo logo de cara — Se fosse um desfile de moda, acho que nós já teriamos ganho hehe~ — Depois, terminando de interagir com meus amigos conforme respondiam as perguntas que eram feitas por mim e Richard, dando um breve catch up em tudo que havia ocorrido enquanto estávamos separados, incluindo a conclusão de Syry com sua prova de valor, nos deixando no mesmo patamar, o que me fazia ir em direção de Akira, dando um soco no seu ombro — Você não tem vergonha como policial? O único sem prova de valor? Trate de ir fazer agora pela honra dos policias! — Exclamava com força enquanto dava um leve choque no garoto para que ele tomasse as redeas da situação e se apressasse, o mesmo era tão bom quanto nós todos, não podia ficar para trás desse modo.

Terminando com tudo ouvia as sinalizações, me ajeitando e colocando o equipamento de corrida em Palpitoad, ficando em cima da charrete e me preparando enquanto meu pokemon saltava na água, aguardando o iniico da corrida. No terceiro apio, notava que muitos competidores já davam o seu melhor para iniciar uma grande investida, por tanto, não podia ficar para trás, exclamando para Palpitoad — Grombei, acelere o mais rápido que puder, não vamos ficar para trás! — Falava animada, exibindo um sorriso no rosto enquanto Palpitoad rugia com sua voz estridente e fofa, começando a bater suas patinhas contra água ainda mais veloz, aumentando sua velocidade exponencialmente para ir rumo a vitória!

Ações escreveu:Palpitoad Acelerou, +5 Velocidade.

Verão | Dia
Alto Mare
Tour | Corrida
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1781
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1781
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1781
Extras : Sorteios

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sex Nov 25, 2022 10:49 pm

Tour de Alto Mare
Ayan montou o equipamento em Wartotle, e se preparou até que foi dada a largada. Wartotle um tanto mais lento quanto os outros, mas estava tudo bem, não iria reclamar disso pois já estava ciente, apenas iria aproveitar aquele momento.

— Wartotle, não tem muitos atrás de nós, então use Rapid Spin!

E naquele momento o casco de Wartotle girou em direção aqueles que estavam na frente.

- Usou Rapid Spin em Yuzuki que estão na frente e ganhou +1 de Speed



Última edição por Snow em Sex Nov 25, 2022 11:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 197
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 196
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 700
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 134
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 135
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4528
PokePontos : 6973
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 197
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 196
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 700
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 134
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 135
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4528
PokePontos : 6973
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 197
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 196
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 700
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 134
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 135
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4528
PokePontos : 6973
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sex Nov 25, 2022 10:49 pm

A grande corrida
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 Latios-i-latias-v-iune-2020

Alto Mare — Dia — Verão



Enquanto a menina amarrava as cordas no corpo de seu querido Buizel, Ayla mais uma vez alertava a criaturinha e a acalmava. - Lembre-se independente de ganharmos ou não, você terá feito um ótimo trabalho. - a pesquisadora afirmava enquanto terminava de fazer as últimas amarras na criaturinha aquática. Logo após acalmar seu Pokémon, era possível avistar uma sequência de Hydro Pumps sendo jogadas para cima com isso finalmente a Tour de Alto Mare se dava início.

Sem muita demora todos os competidores começavam a conduzir seus monstrinhos pelo canal onde foi privado para o acontecimento da corrida, enquanto a garota guiava seu pequeno Buizel ela não podia deixar de perceber a presença de Akira, um participante que também carregava consigo um Buizel. Aquilo de alguma forma abalava a mente da menina, aliás ela acreditava que competir contra outro Pokémon da mesma espécie podia acabar por piorar a situação de alto confiança de sua amada lontra. - Bom, só tem lugar para um Buizel aqui. - a naturista dizia enquanto olhava para sua querida criatura. - Use Water Gun nele! -. Ayla sabia que Akira fazia parte de um dos amigos de Touko, embora ela considerasse bastante a menina, ela sabia que naquele momento focar em sua própria corrida era o mais importante.

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 B89967610d1e49d09ac1dd17523aeeb564dab305_hq
Usou Water Gun no Buizel de @Rikkotam (Akira)

Considerações
★ Off ★:



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1828
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1828
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1828
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sex Nov 25, 2022 10:55 pm

Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN

01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Togepi
05. Ralts Alpha
06. Liligant H.

The jury said she's charming' But the say she's wicked'

I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell

Rumor on the streetIs that her apples are delicious— Diz isso, mas o grande sedutor é você! Aki-kun galã, em todo caso feliz de participar novamente. — Com o sinal pra começar a correr, Safira avançava tranquilamente em meio aquela multidão de participantes as águas estavam meio caóticas. — Santo arceus, tem uns pokémons que parecem só ter velocidade. Continue calmamente, vamos deixar os apressadinhos avançarem. Vaporeon ouvia e fazia seu nado tranquilamente. Só aproveitando, Syry também olhava a sua volta vendo novos rostos, alguns não tão novos assim. —  Ora, vamos molhar esse povo minha rabudinha. Use a dancinha da chuvinha. — Ao falar, a pokémon se animava e começava a invocar uma chuva naquela disputada corrida.

Expediente


Considerações escreveu:
- Rain Dance Usado.
-Silvaly registrado na dex com permissão do Dono, via discord.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 258
PokePontos : 3090
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13913-sorteios-akira


Apenas sprites pequenos permitidos.
Rikkotam
Rikkotam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 258
PokePontos : 3090
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13913-sorteios-akira


Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 258
PokePontos : 3090
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13913-sorteios-akira


Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sex Nov 25, 2022 11:11 pm

Alto Mare

Tour


Quando a própria vida parece lunática, quem sabe onde está a loucura? Talvez ser muito prático seja uma loucura. Renunciar aos sonhos -- isso é loucura.

Estava satisfeito em falar com meus amigos novamente, porém, logo teríamos que focar em ganhar a competição. Focando junto a buizel, estava um pouco confiante de que conseguiríamos ganhar apesar dos pesares, dando um toque de mão com meu companheiro enquanto terminava as preparações para a corrida, indo para a água junto com o pokemon. Não passava muito tempo para que finalmente estivéssemos prontos e equipados para a "batalha" da corrida, queria utilizar meu Combusken, mas infelizmente ele não sabia nadar, mas até que é engraçado pensar em como isso seria. A corrida começava e eu ordenava que Buizel usasse toda velocidade, vendo que a frente estava um Poliwag com mais velocidade do que a de Buizel, acabando por optar em ataca-lo utilizando Water Gun. Buizel salta da água, atirando um projetil de água para atrapalhar o pokemon enquanto continuava nadando com velocidade.

Obs: Water Gun no Poliwag.
Obs2: Desculpa demora, estava lavando louça.







≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
[Akira][BOX][Sorteios]

Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sáb Nov 26, 2022 11:49 pm


A corrida começava oficialmente e IV, que estava em primeiro lugar, ativava os seus "motores". O seu Barraskewda não esperava por ninguém e usava o seu Agility, aumentando a sua distância, ganhando muito mais terreno em Alto Mare. Parecia que Barraskewda servia de exemplo, pois logo em seguida um Arrokuda repetia o que tinha visto, aumentando drasticamente a sua velocidade, passando mais de seis concorrentes no momento inicial da corrida. Um pequeno pokémon peixe branco não iria ficar para trás, seguindo as pisadas do Arrokuda, acelerando passando por dois participantes.
E parecia que aquilo era o suficiente! Num instante todos começavam a acelerar e a ganhar momentum para começar a corrida. Uma das Vaporeons, do treinador Yuzuki, abanava fortemente a sua cauda, acelerando passando por Syry e o seu pokémon. Ao mesmo tempo, mais à frente na corrida, o enorme Gyarados que puxava Koda, movia-se, também ele acelerando com a sua poderosa cauda acabando por passar um dos participantes.
Como um chicote verbal Riley pedia à sua Ocean Ekans que se mexesse, sentindo o puxão da sua carruagem, quando a pequena cobra marítima puxava a sua carruagem.
Subitamente os ventos mudavam em Alto Mare e a Black Swanna de Ali invocava os ventos fortes do Tailwind duplicavam a sua velocidade. O plano era tentar envolver um dos seus aliados também, mas o move não parecia funcionar dessa forma, catapultando Black Swanna para a frente da corrida.
Porém algo diferente acontecia. No meio de uma primeira ronda pacifica de apenas avanços um corajoso participante decidia abrir a parte de "combate" da Tour de Alto Mare, prendendo um dos participantes num whirlpool que, apesar de não muito preocupante, abrandava Ayla e o seu Buizel.
O Gyarados de Mason observava os seus competitores e acelerava também, ficando novamente lado a lado com o segundo Gyarados da corrida, o de Koda. Mantendo um ritmo consistente, o pokémon lendário Silvally usava a sua poderosa barbatana traseira para manter-se na corrida, acelerando o suficiente para não ficar para trás.
A belissima Ocean Arbok não era uma novata naquela corrida. Tinha treinado bastante desde a sua ultima participação naquela corrida e agora tanto ela como o seu treinador sabiam o que fazer. A serpente submergia, ganhando uma velocidade estonteante, passando por praticamente todos os participantes da corrida, chegando ao segundo lugar. Do oitavo lugar ao segundo lugar com uma ordem; porém a sua velocidade extra era débil e era também um enorme alvo nas suas costas.
O ultimo lugar era o menos desejado de todos naquela corrida, porém tinha as suas vantagens, estando escondido no ultimo lugar. O Wartortle de Ayan usava o seu Rapid Spin mirando Yuzuki, porém o seu adversário já se encontrava naturalmente longe, mesmo antes de ter acelerado, e o ataque acabava por embater em Amorina e na sua Goldeen, atrasando a magnata. O pokémon tartaruga porém, sentia-se energizado, ganhando mais velocidade. Um terceiro ataque era feito pela Vencedora da Tour anterior. Com uma estratégia diferente, Ayla decidia arriscar atacando quem a pudesse ultrupassar, pedindo ao seu Buizel para usar Water Gun no Buizel rival. Seria aquilo estratégia ou uma maneria de ser apenas ela com Buizel?
Mas se a corrida era feita de velocidade e competição, alguns apenas lá estavam para se divertir e levar uma vida bem pacata e pachorrenta. Syry não estava ali com intenções de ser a mais veloz, mas de se divertir e deixava para bem ultimo a sua ordem. Nadava calmamente vendo os canais de Alto Mare por uma perspectiva diferente e quando sentiu necessidade pedia à sua Vaporeon. O pokémon aquático olhava para os céus e, concentrando energias, fazia com que as nuvens escurecessem, começando a Chover em Alto Mare. Felizmente os residentes já estavam mentalizados para isso e pouco a pouco diversos chapéus de chuva eram abertos.
Finalizando o Buizel atingido pelo Water Gun contra-atacava, mas não no Buizel rival mas sim no Poliwag do seu oponente da frente Cleitin.

1º-  Ali Malik (@Mathito) "Black Swanna [Tailwind 1º Turno]" (98 + 98 = 196)
2º- Richard Pelterguest (@Madrinck) "Ocean Arboks" (80 + 80 = 160)
3º- @IV "Barraskewda [Velocidade +2]"  (136 + 20 = 156)
4º- Silverback Aldruin (@FonseCarlos) "Silvally" (100)
5º-  @Cleitin "Poliwag" (86)
5º- Mason McCarthy (@Leonn) "Gyarados" (86)
5º- @Koda  "Gyarados" (86)
5º- @Trizzzmegisto "Arrokuda [Velocidade +2]  (66 + 20 = 86)
6º- Ayla Akatsu (@Ártemis) "Buizel" (81)  
6º- Akira Shibata (@Rikkotam) "Buizel" (81)
7º- @Touko - "Palpitoad" (74)
8º- Yuzuki Shiraishi (@Forseti) "Vaporeon " (70)
9º- Ayan Kimura (@Snow) "Wartortle [Velocidade +1] (58 + 10 = 68)
10º- @Syry "Vaporeon [Rain Dance 1º Turno] (65)
11º- @Amorina "Goldeen" (63)
12º- Riley Morrison(@Aqua) "Ocean Ekans) (60)

1º Lugar - Mathito (1 Turno de 5 para ganhar)
Numero da Ronda: 1ª de 15

Tempo de Postagem: Todos os Participantes têm de postar até dia 27 de Novembro até às 23:59 - Horário Brasília


[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 PZHLbFw
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20140
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20140
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20140
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Dom Nov 27, 2022 12:12 am

A grande corrida finalmente inicia, em grande velocidade percebe um de seus aliados o ultrapassando, por enquanto, não se preocupando, quando de repente, submerso percebe uma serpente também o ultrapassando, qual com sua habilidade dobra sua velocidade, mas mantendo uma velocidade quase próxima ao seu Barraskewda, olhando para trás percebe que não teria mais nenhum alvo interessante, tendo como única opção a atacar este último que estaria o ultrapassando.

— Tente atrasá-lo, o ameace com Bite. — Diz o treinador.

Com seu movimento, Ivan tentaria atrasa-lo, qual seria o movimento que poderia causar mais dano de Barraskewda, o usaria para tenta-lo atrasa-lo, infelizmente, não seria possível ataca-lo diretamente como nas batalhas, caso quisesse não ser desclassificado.

- Barraskewda usou Bite em Ocean Arbok (Richard Pelterguest).

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3666
PokePontos : 5287
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3666
PokePontos : 5287
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3666
PokePontos : 5287
Extras : Sorteios!

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Dom Nov 27, 2022 12:55 am

Conforme a corrida começava, muitas posições mudavam instantemente de lugar, me deixando entre amigos que no momento não poderia fazer nada além de continuar em frente, isso é, não poderia usar muito mais estratégias além de continuar avançando sem parar juntamente a meu pokemon. Percebia que Venus e Richard submergiam logo de cara, ou melhor, só o Venus, se não Richard acabaria se afogando, enquanto que Syry começava a invocar o Rain Dance, parecia que logo tudo ficaria bem interessante!

Levantando meu abraço, exclamava — Boa sorte Richhhhh! Pega elessss! — Exclamava isso enquanto ria um pouco, logo depois voltando minha atenção para Palpitoad, tomando as redeas da situação e voltando meu rosto para uma expressão mais séria, ordenando a Palpitoad — Grombei, precisávamos ajudar o Richard e alcança-lo o mais rápido possível okay? Vamos dar nosso melhor! Acelere! — Exclamava isso enquanto Palpitoad gritava com sua voz estridente, nadando como se não ouvesse amanha conforme aumentava mais e mais sua velocidade, rumando para posições ainda mais altas!

Ações escreveu:Palpitoad Acelerou, +5 Velocidade.

Verão | Dia
Alto Mare
Tour | Corrida
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2333
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2333
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2333
Extras : Sorteios

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Dom Nov 27, 2022 12:57 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A corrida começava e os mais diversos pokémons iam a a toda velocidade pelo mar, eu tinha ido rápido até demais e acabava por eu ter ficado isolado envolta de diversos competidores que eu não conhecia, era uma situação embaraçosa e que eu teria que descobrir como escapar dali, todavia eu ainda basicamente me aquecendo e não podia começar a atacar agora de maneira tão precipitada com toda certeza, igual ao primeiro torneio agora era a hora de eu mostrar uma de minhas táticas que me garantiu velocidade e poder no primeiro concurso em Alto Maré, Ocean Arbok já estava submergido e mantinha em velocidade constante, tudo oque me restava era fortalece-lo e acelerar ainda mais - It's Burst Time- eu falava como uma pequena piada própria depois de ter assistido alguns episodios de Kakemon Riders, levantando minha mão e deixando o meu Burst Heart cintilar fortemente - Espero que os outros consigam acelerar e alcançar eu- era meu comentário final antes da transformação se iniciar.

Os laços de energia jorravam do pequeno cristal e ia descendo tanto pelo meu corpo e tanto pelo de Venus que continuava submerso, os laços mudavam de cor de maneira contínua e seus movimentos eram fluídos como um rio calmo, mas no momento que eu e meu pokémon já estávamos conectados os laços se esticavam num instante e ficavam rígidos, meu corpo e o de Ocean Arbok pela influência do Burst Mode cintilavam e eram cobertos de energia enquanto eu de maneira coreografada cruzava meus braços em X, subindo eles e passando pelos meus cabelos, no momento que eu finalizava tal movimento meu corpo começava a crescer proporcionalmente enquanto diversas escamas apareciam pelo meu abdomen, pescoços e bochecha, minhas pupilas ficavam amareladas e meu cabelo crescia até a metade de minhas costas ganhando uma coloração roxa e azul marinho, com uma longa mecha vermelha. Venus dentro da água era impossível de se saber como estava no momento, mas pela mudança de suas marcas era claro que a transformação estava concluída e ele estava obviamente maior e mais largo. Agora me comunicando com meu pokémon simplesmente pela ação dos sentimentos que eu sentia agora, em unisono nossas mentes tomavam uma única decisão, partindo para um dos adversários e seu pokémon veloz os dando um bote debaixo da água com um potente Water Fang extremamente forte pelo Burst Mode .

Ações escreveu:Arbok -> Burst Mode (+1 All, incluindo velocidade, então +10 Speed. Cura de 25% do HP e Status Conditions).
Water Fang (65 Power + 60 Power do Bônus Burst Mode + 50% Rain ) 185 Power = 18 de dano
Atacando IV
Observações escreveu:Possuo +1 em Acc, Evasão e Crítico

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Dom Nov 27, 2022 2:14 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de editar o quote)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 197
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 196
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 700
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 134
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 135
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4528
PokePontos : 6973
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 197
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 196
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 700
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 134
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 135
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4528
PokePontos : 6973
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 197
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 196
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 700
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 134
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 135
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4528
PokePontos : 6973
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Dom Nov 27, 2022 1:06 am

A grande corrida
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 Latios-i-latias-v-iune-2020

Alto Mare — Dia — Verão



Antes que a garota pudesse sequer atrapalhar o Buizel oponente de avançar, um forte redemoinho atrapalhou a velocidade de seu monstrinho, fazendo o mesmo recuar algumas posições na corrida, porém aquilo não o desmotivou muito menos a seu Pokémon. Após sofrer o golpe Whirlpool, finalmente Ayla conseguia contra atacar e assim fazia com que seu amado Pokémon usasse Water Gun em outro Buizel, tal qual mesmo ao receber o ataque direto da pesquisadora recusava-se a revidar e aquilo de certa forma a deixava mal.

- É, ele parece não querer entrar nessa briga com a gente. - dizia a garota um pouco arrependida de ter atacado o pacifico competidor. Sem muitas opções a menina olhava para sua frente e via outros dois fortes oponentes, tais quais estavam a sua frente e independente de quem ela acertasse pouco mudaria o destino da corrida ou sequer sua posição. Confusa com aquela situação a menina acabava por tirar um uni duni tê e escolher um dos dois corredores. - Vamos lá Buizel, use Water Gun em Arrokuda! - Dizia a garota enquanto olhava para sua lontra alaranjada que apenas concordava com a cabeça e prosseguia para efetuar o golpe.

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 B89967610d1e49d09ac1dd17523aeeb564dab305_hq
Usou Water Gun no Arrokuda de @Trizzzmegisto

Considerações
★ Off ★:



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 258
PokePontos : 3090
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13913-sorteios-akira


Apenas sprites pequenos permitidos.
Rikkotam
Rikkotam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 258
PokePontos : 3090
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13913-sorteios-akira


Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 258
PokePontos : 3090
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13913-sorteios-akira


Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Dom Nov 27, 2022 1:26 am

Alto Mare

Tour


Quando a própria vida parece lunática, quem sabe onde está a loucura? Talvez ser muito prático seja uma loucura. Renunciar aos sonhos -- isso é loucura.

Sentia que a chuva começava a cair, o que era ótimo, logo Buizel arrancaria com grande força, então precisava tomar minhas ações com velocidade! Se fosse possível, antes que Swift Swin ativasse no corpo de Buizel, atacaria o Arrokuda a frente com um forte Water Gun, fazendo Buizel cuspir um tiro de água para tentar atrapalhar o adversário mais uma vez, por mais que agora fosse um diferente, todavia, visto que as possibilidades eram muitas, se Rain Dance fosse ativado antes do meu ataque, o meu adversário ficaria muito longe para ataca-lo, então mudaria meu alvo para acertar o Barreswkda que provavelmente estaria perto a essa altura. Buizel sentindo a chuva agraciar seu corpo, começava a aumentar sua velocidade exponencialmente, partindo em direção ao topo conforme nadava com grande velocidade, tentando utlrapassar diversos seguidores

Obs: Se o Swift Swin não ativar antes do ataque: Water Gun em Arrokuda.

Obs2: Se o Swift Swin ativar antes do ataque: Water Gun em Barraskewda.







≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
[Akira][BOX][Sorteios]

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1074
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1074
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1074
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Dom Nov 27, 2022 2:08 am

Foi divertido brincar com Ivan e passar a frente dele, afinal, era uma competição amigável. Entre a gente. Quando o Rotom-phone avisou que o placar tinha mudado e alguém, que não era Silverback, se enfiou entre nós, olhei para trás e procurei me informar melhor.. Realmente, tinha alguém no fundo… tipo, afundado? Não, ele ainda mantinha a velocidade, mesmo carregando uma carroça pique grega e uma pessoa!

Olhava para Ivan, que vinha em alta velocidade logo atrás, e decidia fazer o mesmo. Atacar.

- Vamos congelar uma parte da água com Icy Wind! Quem estiver logo atrás vai tomar uma surpresa bem gelada. - Foi o comando seguido de uma piadinha.

Swanna apenas deixaria uma parede de gelo ao usar um vento gélido na água para acertar aquele que submergiu. Inclusive um turno qualquer ele tem que emergir, já que humanos precisam se ar para respirar. Se fosse logo, seria um alvo mais fácil.

Progressos da Tour:


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8954
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8954
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8954
Extras : Sorteios

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Dom Nov 27, 2022 1:24 pm

Alto Mare

Era bem divertido, para ser sincera. Como tinha um certo aspecto de adrenalina e equilíbrio, realmente me divertia ao perceber que Vaporeon agía da forma mais rápida que conseguia, seu esforço era admirável. — Você tá muito bem, Vaporeon. Vamos continuar. — Queria ao menos elogiar ele, estávamos longe dos primeiros lugares, mas... era bom se acostumar com o ambiente de forma que Vaporeon se divertisse e cada vez se superasse mais.

De fato, existiam pessoas realmente velozes por ali, isso era motivo de admiração. Alguns até pareciam conversar (com gritos) com outros, era até como uma batalha e uma luta desesperada pelo primeiro lugar, aja ego. De toda forma, Vaporeon estava dando o seu melhor e naquele momento, não tinha motivos ou necessidade de atacar ninguém, queria apenas mostrar que era capaz de chegar o mais longe possível, confiava bastante em meu companheiro e como era esforçado.

Bem, seja como fosse, apenas ia analisar com cuidado tudo, se estava segura para não cair e se meu Pokémon estava bem, sem qualquer tipo de problemas, afinal sua segurança era o principal. De toda forma, ele parecia está se divertindo naquele momento e era o que importava.

Comentários escreveu:
Acelera: +5 de Velocidade



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2088
PokePontos : 5739
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2088
PokePontos : 5739
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2088
PokePontos : 5739
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Dom Nov 27, 2022 4:53 pm

Quando a corrida começou, Amorina estava entre as últimas, mas não se importou muito já que só queria curtir a vista da cidade. A corrida passava pelas vielas, demonstrando a arquitetura rústica e preservada do local. Ela se assustou quando sentiu sua boia tremer, pois Goldeen acabou sendo golpeada por um Wartotle apressado, mas logo a peixinho se recuperou.

- Você está bem querida? - questionou, recebendo um movimento curto e afirmativo do peixe. - Então só mantenha a aceleração

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 118


Nessa rodada eu vou apenas acelerar (O Pokémon ganha 5 de Velocidade)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3224
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3224
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3224
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Dom Nov 27, 2022 10:20 pm

O rapaz via que as coisas estavam animadas, até mesmo ousavam mirar no seu girino que apenas continuava puxando o jet-ski de forma animada, A. pensava um pouco sobre o que iria fazer e então ordenava:

- Outro Whirpool, talvez devamos focar nesse Buizel do rapaz atrás de nós. - Após falar olhava de forma zombeteira para o oponente que havia mirado em si, enquanto pensava melhor no que fazer, mudava de ideia. - Use o seu Whirpool no Palpitoad que está se aproximando de nós, vamos atrapalhar ele.

Off: WhIrpool na Touken.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2195
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2195
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2195
Extras : Sorteios

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Dom Nov 27, 2022 10:37 pm


Alto Mare - 14h17 - Tarde ensolarada




A corrida era frenética, alguns competidores estavam ali realmente para ganhar, enquanto outros apenas queriam curtir o momento e aquela experiência. Koda fazia parte do último grupo, afinal ele esperava por participar de aventuras como aquela desde os nove anos de idade e agora, como um treinador Pokemon livre, conseguiria.
— Shishishsi, demais! — Pensava consigo mesmo com um enorme sorriso no rosto enquanto água castigava o seu corpo de tudo quanto era lado. Não demorou a perceber, também, que não apenas apostando uma corrida aquática e sim participando de uma batalha! A Barraskewda do competidor mais adiante atacava a Ocean Arbok que retaliava o golpe devolvendo o ataque. Tão logo atrás de si, havia uma garota de aparência pálida e cabelos brancos logo atrás que parecia querer lutar contra o cara mais velho da Arrakuda. Koda rapidamente entendeu que deveria atacar alguém, pois certamente seria atacado.
— G  — Gyarados, não vamos ficar para trás. — Ele deixava seu Pokemon em alerta enquanto olhava para os lados. Foi quando viu aquela mesma garota de ainda há pouco que abraçava alguém que parecia ser seu amante, aquela mesma garota alta e de cabelos loiros que era puxada por seu Palpitoad. — Yooosh! Use Waterfall naqueles dois! — Ainda com quase todo o corpo submerso, Gyarados fez surgir uma densa coluna d’água que deveria castigar a plataforma, competidora e Pokemon de baixo para cima na intenção de atrasa-los.  



Equipe

Charmander male [100% | Nível O8 | Blaze]
Oddish female [100% | Nível 11 | Run Away]



Sorteio
Atualizações
Ataco a competidora @Touko usando Waterfall.

.


Última edição por Hobbro em Ter Nov 29, 2022 3:10 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Hobbro)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1828
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1828
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1828
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Dom Nov 27, 2022 10:42 pm

Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN

01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Togepi
05. Ralts Alpha
06. Liligant H.

The jury said she's charming' But the say she's wicked'

I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell

Rumor on the streetIs that her apples are delicious— Nossa, o povo está focado em vencer. — Dizia olhando a sua frente, enquanto o povo se atacava. — Vamos lá Safira, continue a nadar, continue a nadar! — Vaporeon nadava calmamente, Syry apenas segurava a carruagem, aproveitando a corrida. — Aiai, agora acelere por favor minha linda Safira estrela! — Ao ouvir a pokémon batia um pouco mais rápido sua cauda. A Naturista segurava seu chapéu apenas para prevenir que voasse.

Expediente


Considerações escreveu:
- Usei agilizar, mas não sei dizer o quanto aumenta então desculpinha mars.
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8083
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8083
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8083
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Dom Nov 27, 2022 10:50 pm

A corrida finalmente começava, com isso as coisas começavam a mudar, de início Ocean Arbok conseguia passar várias colocações, isso só pelo seu pokémon estar submerso, era algo bem interessante para se ter nesses desafios, um ótimo pokémon por sinal. Isso deixava esse competidor com possíveis condições de vitória, sendo um dos possíveis ganhadores desse ano.

Assim que todos realizavam seus movimentos, uma fina chuva começava, isso acabava por piorar um pouco as coisas, pois diversos pokémons ali tinham habilidades qe poderiam dobrar a velocidade dos pokémons, isso poderia deixar o pokémon tecno ainda mais atrás, mas por enquanto a chuva não aumentava e ativasse essas habilidades, o jovem iria focar no pokémon que havia acabado de passar a sua frente.

- Meu amigo, vamos acertar o Ocean Arbok com o seu Multi-Attack!

-12 pontos no Ocean Arbok (Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5255
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5255
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5255
Extras : Sorteios

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Dom Nov 27, 2022 10:58 pm


A competição estava amistosa, os  envolvidos pareciam querer apenas acelerar para tentar pegar o primeiro lugar e ignoravam o fato de poderem traçar outras estratégias. Entretanto, haviam algumas exceções e pela posição da qual eu estava eu podia ter uma visão privilegiada do que acontecia na minha frente. A campeã da última corrida havia lançado um ataque em um participante que estava atrás dela, sendo esse Rikkotam que, por sua vez, também atacava outro participante, A. Prottector. Aquilo parecia um círculo sem fim, pois o rapaz também atacava Artemis. Uma batalha pelo podium se formava diante de meus olhos enquanto a galera do fundo usava o que tinha para sair das últimas posições, incluindo iniciar uma chuva. Aquilo me deixava preocupado e para não sair em desvantagem, começava a horar com todas minhas forças para Moltres, o símbolo do fogo e do calor, que mandaria suas energias até o local para mudar o clima e acabar com a chuva que caia sobre nós aumentando a velocidade de meus competidores. Tudo aquilo me fazia questionar o que eu deveria fazer e era claro que eu deveria aproveitar para me defender: Eu deveria atacar quem estava se beneficiando da chuva. — Gyarados, use o Waterfall no Palpitoad! — Sabendo que ela poderia estar me passando, eu deveria mantê-la atrás de mim e para isso focava aquele ataque nela. Uma enorme quantidade de água então surgia de baixo da competidora e a lhe acertava para diminuir sua velocidade e talvez causar o flinch na mesma para que ela não consiga fazer nada.

• Benção "Sunny Day" de Moltres utilizada para cortar o Rain Dance.
• Gyarados tirou -8 de Palpitoad de Touko.


Última edição por Aqua em Ter Nov 29, 2022 12:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7166
PokePontos : 5559
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7166
PokePontos : 5559
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7166
PokePontos : 5559
Extras : Sorteios

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Seg Nov 28, 2022 1:34 am


A Jornada do Louco

 Tour de Alto Mare




A corrida começava a animada! Logo nos primeiros momentos era possível ver muita gente se atacando e se defendendo. Hermes e Boca Aberta tentavam a todo custo se esquivar dos ataques e seguir acelerando numa boa, mas era possível ver que em breve isso poderia não ser assim tão simples. Por algum motivo incerto ele parecia começar a ser mirado.

- Bocão! Se aligera ai, meu fi! Tem gente querendo pegar a gente! usa Agillity de novo! - comendava o treinador preocupado, mas se divertindo como nunca naquela brincadeira!



______

A Jornada do Louco - Tour de Alto Mare


Adendos


[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 2 2846-Shiny-Arrokuda Boca Aberta

Resumo:




Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Ter Nov 29, 2022 11:05 am

A corrida começava a ganhar ritmo, mesmo estando no ínicio. Muito rapidamente se percebia os potenciais vencedores deste ano, mas como tudo em Alto Mare, surpresas podiam aparecer. A chuva começava a cair sobre os Pokémons, enaltecendo os moves Water mas também
O lider de momento, Black Swanna, começava o seu ataque com um Icy Wind que acertava no pokémon atrás de si, o Ocean Arbok de Richard. Porém o Burst Warior tinha prioridade na sua transformação, ativando o seu Burst Heart, partilhando agora tudo com o seu pokémon. Sentiam-se mais fortes e poderosos e evasivos, tendo esquivado do ataque de Black Swanna com mestria, avançando mais um pouco na corrida. Aproveitava a esquiva e a sua transformação e usava um Water Fang aprimorado e poderoso, fortalecido pela chuva. Usava-o no seu oponente atrás de si, um Barraskewda de Ivan, mordendo-o com toda a sua força, causando um critical tirando uma boa parte da sua velocidade. O Barraskewda contra-atacava com o seu Bite ferindo o Ocean Arbok e o seu treinador em simultaneo, reduzindo a sua velocidade.
Parecia que todos tinham um mesmo alvo na cabeça da corrida, atacando sem receio o Ocean Arbok de Richard. Desta vez era Silverback que pedia ao seu pokémon para atacar com Multi-Attack ferindo o Ocean Arbok, fazendo com que o Pokémon quase perdesse o seu segundo lugar.
A cabeça da corrida continuava uma disputa entre quatro concorrentes, mas a corrida era mais que aqueles quatro. O corpo da corrida agora disputava pelo top cinco e Cleitin atacava com Whripool o Pokémon de Touko, porem ao suar Whirpool no pokémon sapo nada acontecia. O Pokémon possuia a habilidade Water Absorb, anulando o ataque no momento.
Mason McCarthy orava a Moltress, mas a sua prece não era ouvida. O religioso não tinha escolhido o seu panteão, nunca tendo feito nada com ele e a oração era simplesmente ignorada pelo lendário.  A sua maré de azar continuava ao usar um move aquático no Palpitoad de Touko, que apenas "comia" o ataque como se nada fosse. Mesmo que tudo estivesse no lado de Mason e a chuva tivesse parado, o ataque seria pouco util dado o sol intenso que estaria em campo. E novamente, numa especie de ataque combinado o ataque de Hobbro não tinha efeito. O ataque Waterfall do seu Gyarados era anulado pela habilidade de Palpitoad, uma aposta que parecia ter resultado muito bem para Touko, a Ground Tamer numa corrida aquática.
Após os ataques combinados falharem o participante mais idoso Trizzzmegisto passava como um foguete pelos seus oponentes. Devido aos efeitos da Chuva e do seu Arrokuda ter Swift Swim, o Pokémon duplicou a sua velocidade natural, atingindo assim o segundo lugar surpreendendo até a cabeça da corrida. Para agravar o momento usava o seu Agility, aumentando a sua velocidade mais um pouco, garantindo o seu lugar na corrida. Mas mesmo com a velocidade estonteante o Pokémon de Trizzzmegisto não se esquivava de um empoderecido Water Gun do Buizel de Artemis, que lhe cortava um pouco da sua velocidade. Mas não era só o Arrokuda de Trizzzmegisto que sentia-se mais envigorado pela chuva. O Buizel de Rikkotam ativava também a sua habilidade Swift Swim, duplicando a sua velocidade durante enquanto disparava um Water Gun no se alvo, o peixe de Trizzzmegisto.
No meio desta batalha naval Touko apenas acelerava, avançando com o seu Palpitoad acelerando. Yuzuki observava Touko e fazia o mesmo, acelerando com a sua Vaporeon. Por sua vez o participante Ayan e Riley, ficavam para trás, não dando nenhuma ordem, perdendo um pouco de velocidade. Vendo os seus oponentes ficarem para trás Syry pedia à sua Vaporeon para prosseguir, acelerando também ganhando velocidade. Finalizando, a participante Amorina pedia o mesmo, acelerando com a sua Goldeen na corrida, mantendo-se fora do ultimo lugar mais um turno.


1º-  Ali Malik (@Mathito) "Black Swanna [Tailwind 2º Turno]" (98 + 98 = 196)
2º- Akira Shibata (@Rikkotam) "Buizel" (81 + 81 = 162)
3º- @Trizzzmegisto "Arrokuda [Velocidade +2]  (54 + 54 + 40 = 148)
4º- Richard Pelterguest (@Madrinck) "Ocean Arbok [Velocidade +1/ Evasão +1]" (62 + 62 + 10 = 134)
5º- @IV "Barraskewda [Velocidade +2]"  (100 + 20 = 120)
6º- Silverback Aldruin (@FonseCarlos) "Silvally" (100)
7º-  @Cleitin "Poliwag" (86)
7º- Mason McCarthy (@Leonn) "Gyarados" (86)
7º- @Hobbro "Gyarados" (86)
8º- Ayla Akatsu (@Ártemis) "Buizel" (81)  
9º- @Touko - "Palpitoad" (79)
10º- Yuzuki Shiraishi (@Forseti) "Vaporeon " (75)
11º- @Syry "Vaporeon [Rain Dance 2º Turno] (70)
12º- @Amorina "Goldeen" (68)
13º- Ayan Kimura (@Snow) "Wartortle [Velocidade +1] (48 + 10 = 58)
14º- Riley Morrison(@Aqua) "Ocean Ekans) (50)

1º Lugar - Mathito (2 Turno de 5 para ganhar)
Numero da Ronda: 2ª de 15

Tempo de Postagem: Todos os Participantes têm de postar até dia 30 de Novembro até às 23:59 - Horário Brasília
De forma a ser o mais correto possivel, conforme falado com alguns dos participantes, irei fazer a narração usando a Velocidade dos Pokémons, ou seja, o pokémon mais rápido (em termos de corrida) irá atacar primeiro, depois o segundo, etc etc, em vez de ir pela ordem de narração, que pode levar a um clima de "vou esperar até à ultima para postar".


Observações:
@Leonn tem de afixar o seu Panteão, para poder usar as Benções deles.
Relembro que não vou andar a lamber Fichas e BOX para confirmar os vossos Pokémons. Habilidades e Moves devem estar descritos no Post para evitar estar a perder tempo a confirmar as coisas. Não estando no Post eu tb não sei...


Última edição por L Mars em Ter Nov 29, 2022 12:43 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado




Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte