Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Chapter Autumn] Explorando o Festival EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Lando Grape

[Chapter Autumn] Explorando o Festival EmptyOntem à(s) 7:15 pm por PokéDados

[Chapter Autumn] Explorando o Festival EmptyOntem à(s) 4:12 pm por PokéDados

[Chapter Autumn] Explorando o Festival EmptyOntem à(s) 2:15 am por Ártemis

[Chapter Autumn] Explorando o Festival EmptyOntem à(s) 2:13 am por Ártemis

[Chapter Autumn] Explorando o Festival EmptySeg maio 13, 2024 5:02 pm por L Mars

[Chapter Autumn] Explorando o Festival EmptySeg maio 13, 2024 4:50 pm por L Mars

[Chapter Autumn] Explorando o Festival EmptySeg maio 13, 2024 4:34 pm por L Mars

[Chapter Autumn] Explorando o Festival EmptySeg maio 13, 2024 4:32 pm por L Mars

[Chapter Autumn] Explorando o Festival EmptySeg maio 13, 2024 4:18 pm por L Mars

[Chapter Autumn] Explorando o Festival EmptySeg maio 13, 2024 4:12 pm por L Mars

[Chapter Autumn] Explorando o Festival EmptyDom maio 12, 2024 11:43 pm por PokéDados

[Chapter Autumn] Explorando o Festival EmptyDom maio 12, 2024 1:09 pm por PokéDados

[Chapter Autumn] Explorando o Festival EmptyDom maio 12, 2024 1:27 am por Lando Grape


[Chapter Autumn] Explorando o Festival[Chapter Autumn] Explorando o Festival
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Chapter Autumn] Explorando o Festival - Publicado Ter Out 03, 2023 12:02 am


Chapter Autumn
Festival da Colheita - Evento 24 (Noite)
Explorando o Festival



Um novo burst de energia tinha chegado ao jovem Coordenador e Leon tinha de aproveitar essa energia toda para poder se tornar mais forte. Afina de contas não era todos os dias em que lhe apetecia sair da cama, largar os seus livros e jogos e sair de casa, muito menos sair de Pallet!
Tinha passado alguns dias em Pallet a ajudar a terceira idade e a explorar a cidade, mas nada de muito diferente dos últimos dois anos que passou na cidade. Não era um treinador com grandes ambições de ser o mais forte e o mais famoso, apenas queria uma vida pacata, produtiva e sem grandes stresses e felizmente tinha tido sorte nesta "reencarnação".
Recebeu dois estranhos e peculiares convites: um para visitar a Aether Paradise em Novus City e outro, um convite mandado para todos os treinadores, para visitar o Festival da Colheita em Solaceon Town.

Para alguém introvertido e pacato como Leon, sair da sua zona de conforto, onde não havia grande perigo aparente, era algo difícil, mas não impossível.
-- Vá... vamos lá! - Dizia Leon, atirando água fria na sua cara, sentindo-se a acordar. Já tinha arrumado toda a sua mochila quando saiu de casa e até organizou a sua equipa para a viagem para Solaceon Town.
Ao visitar a Aether Paradise foi para a "Sala de Antiguidades de Hisui" um local que o Coordenador parecia conhecer bem, não pela sala, mas pelos artefactos e items antigos em exposição no local. Apesar de nunca ter contado a ninguém, Leon tinha sido enviado - embora desconhecesse ainda o motivo - para o passado, uns anos antes. Um momento estava em Pallet, no outro estava em Hisui, numa antiga civilização da futura região de Sinnoh. Ainda hoje Leon não sabia se realmente tinha acontecido tudo aquilo ou tinha sido um delírio seu, mas o convite da Aether Paradise tinha finalmente certificado que Leon não estava, de todo, louco. Prova disso era o seu recem Pokémon: um Hisuian Oshawott que tinha herdado... dele próprio!
Ante de sair de Hisui Leon tinha conseguido entrar num programa de "Capsulas do Tempo" gerido pela Team Galaxy e a Survey Corps e parece que a sua cápsula não tinha se perdido com o tempo.

Ao estar na Aether Paradise Leon aproveitava para atualizar a sua Ficha de Treinador, com o seu progresso no mundo Pokémon. Apesar de não ter saído ainda de Pallet já mostrava bastante potencial, principalmente devido a ter um Darkrai, um pokémon Lendário ao seu lado. Leon não se sentia porem um Treinador forte, sentia-se "sortudo". Parecia estar sempre no local certo à hora certa. Quando a atualização terminou Leon ficava surpreendido. Não só dizia que era agora um "Treinador Nível 3" como tinha não um, mas dois prémios de nível para recolher. Leon sorria pois receber items grátis era sempre delicioso. Via as opções e acabava por escolher:

Nível 2:  TM Dark TM Nasty Plot
Nível 3: TM Normal TM Protect e [Chapter Autumn] Explorando o Festival 3245618948 5x Super Potion

Os items eram lhe entregues por uma Nurse Joy que trabalhava na Aether Paradise. O seu uniforme era uma excelente mistura entre o uniforme das Nurse Joys mas com uma linha de design mais clean e moderna, com foco no uniforme normal da Aether Paradise.
Leon suspirava, vendo que estava tudo pronto em Novus e podia agora seguir para Solaceon Town.
Dirigia-se ao ponto de transportes e pedia a viagem grátis para o Festival da Colheita em Solaceon. Davam-lhe as indicações de como proceder, usando em simultâneo o Talismã de Novus City com um Ride Pager para chegar ao local rapidamente.


Era já de noite, e ainda bem.
O Festival da Colheita era lindo, surpreendendo Leon com a sua beleza rústica, as suas enormes Pumpcoll Berries esculpidas e iluminadas por velas no seu interior, que emanavam uma luz bastante sombria mas ao mesmo tempo acolhedora. O Festival era igual partes charmoso e acolhedor mas também sombrio e intimidador, o que o Coordenador achava uma maravilha.
Ao longe era possível ver várias atrações turísticas e dezenas de familias e residentes a passear no recinto. Alguns, principalmente crianças, com pequenas máscaras nas caras, algumas intimidadoras outras mais fofinhas e simpáticas. A energia no recinto era de diversão e festa, com uma vibe muito boa, onde parecia não reinar confusões. Muitas pessoas intimidavam Leon, principalmente multidões e todos os empurrões, puxões e má educação dos seres humanos no geral.
Leon observava o enorme arco que fazia a entrada oficial do recinto e olhava para algumas cadeiras que estavam a poucos metros de distância. O espaço estava vazio e Leon decidia que era ali mesmo que ele se iria sentar e observar tudo inicialmente. Deixar a energia assentar no corpo do Coordenador enquanto se entretinha a fazer algumas coisas extra.
Sentava-se e tirava da sua mala o seu Pokeblock Kit e algumas berries que tinha consigo.
Colocava 6 Kingbeet Berries fazendo 3 PokeBlocks MultiColorido de +4 em todos os Stats.
A seguir colocava 10 Suseed Berries fazendo 5 Pokeblocks Cool/Cute +4
Colocava 18 Caffa Berries fazendo 9 Pokeblocks Clever/Tough +2
E para finalizar, pelo menos para aquele momento, colocava 14 Oran Berries fazendo 7 Pokeblocks Beauty +2.

Podia continuar ali fazendo diversos Pokeblocks, mas para já apenas queria fazer alguns, para ir entregando aos seus Pokémons. Com uma passagem da sua mão libertava os quatro Pokémons que trazia consigo: Darkrai, Magnemite, Magical Cyndaquil e Oshawott. A aparição de quatro Pokémons chamava a atenção de muitos, principalmente o Lendário, que despertava a atenção dos mais curiosos. Leon não perdia tempo e entregava 2 PokeBlocks MultiColoridos a Darkrai, e em seguida o Lendário mergulhava nas suas sombras, fazendo com que muitos dos residentes apenas tivessem um vislumbre do Lendário e alguns até duvidando se realmente tinham visto Darkrai ou outro pokemon de coloração negra.
Em seguida Magnemite "ingeria" 2 Pokeblocks Clever/Tough +2, e Cyndaquil e Oshawott comiam cada um, 2 PokéBlocks Cool/Cute +4.

Espólios Finais:

Leon sabia que o Festival seria uma boa adição ao seu currículo de Coordenador, mas ainda não sabia o que o esperava. Mesmo assim ia para o recinto: de curiosidade plena na mente e de coração feliz por finalmente estar sendo uma personagem no mundo e não um NPC a um canto no mapa...
Dava um passo para visitar o Festival oficialmente, quando sentiu algo debaixo do seu pé. Era algo duro e um pouco arredondado. Levantou o pé e reparou num Exp Candy XS caído... Certamente alguma criança tinha-o deixado cair, mas Leon não era esquisito e certamente os seus Pokémons também não.
(Exp Candy XS entregue por este post ser um Evento Narrativo)


Registo de Diário:
[url=link]02.10.2023 -[/url] Recolheu os Prémios de Meta de Nível 2 e 3 (TM Nasty Plot e TM Protect, e 5 Super Potions). Criou diversos PokeBlocks e entregou-os aos seus Pokémons. Encontrou um Exp Candy XS (Evento Narrativo)


Sorteios:
--

Outras Informações e Contagens:
Spoiler:


[Chapter Autumn] Explorando o Festival PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[Chapter Autumn] Explorando o Festival GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4079
PokePontos : 2378
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[Chapter Autumn] Explorando o Festival GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4079
PokePontos : 2378
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[Chapter Autumn] Explorando o Festival GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4079
PokePontos : 2378
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Chapter Autumn] Explorando o Festival - Publicado Qua Out 04, 2023 12:19 pm


Avaliação ج
APROVADO
A narrativa de Leon em sua jornada para o Festival da Colheita em Solaceon Town é envolvente e bem construída. A introdução estabelece o personagem como alguém que prefere uma vida pacata e que, no entanto, está disposto a sair de sua zona de conforto para participar de eventos especiais. A revelação de seu passado em Hisui e a presença de um Hisuian Oshawott adicionam um elemento intrigante à história.

A interação de Leon com os NPCs, como a Nurse Joy da Aether Paradise, é bem trabalhada, e a descrição do Festival da Colheita cria uma atmosfera vívida que faz o leitor sentir-se imerso na cena.





the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Chapter Autumn] Explorando o Festival - Publicado Qua Out 04, 2023 12:46 pm


Chapter Autumn
Festival da Colheita - Evento 25 (Noite)
Explorando o Festival



Leon entrava finalmente no Festival da Colheita e os seus impulsos de Herbalista ativavam-se! Via 2 Pumpcoll Berries prontas a ser colhidas, recolhendo-as prontamente para a sua mochila. Lembrava-se e ativava o seu Itemfinder. O pequeno aparelho indicava-o que algo estava próximo e quando Leon percebeu onde estava colheu 1 Aspear Berry.

Colheu escreveu:
[Chapter Autumn] Explorando o Festival OLyus1R 2 Pumcoll Berry
[Chapter Autumn] Explorando o Festival Aspearberry 1 Aspear Berry

Com um interesse aumentando em encontrar mais Berries Leon começava a vasculhar alguns arbustos no Festival, para ver se encontrava algo útil, quando subitamente sentiu-se observado. Parou e lentamente girou a sua cabeça para a esquerda, quase saltando fora do seu corpo. O que viu apanhava-o de surpresa. Uma máscara laranja, como a cara de um Pumpkaboo, sem expressão e pior que tudo, sem olhos aparentes. Apenas dois vazios sombrios onde estariam os olhos.
-- Ah! - Exclamava Leon assustando-se, caindo para trás, de cu no chão.
A estranha mascara movia-se, humanamente. Agitava os seus braços também assustado e exclamava.
-- Desculpa desculpa! - Dizia a figura, tentando ajudar o Coordenador, erguendo-o assim que possivel. Leon aceitava a ajuda daquela pequena "criança". Pelo menos pelo diminuto tamanho Leon pensava que era uma criança.
-- Sem problema... Só... não faças isso outra vez. - Dizia Leon colocando a mão sobre o peito, na zona do coração, tentando acalmar-se.
-- Desculpa. Vou tentar, mas acho que me é impossível. - Dizia a criança. Leon sorria um pouco.
-- É só...fazeres mais barulho. Nem te ouvi. Pensei que eras um fantasma! - Concluía Leon rindo-se.
-- Já me disseram muitas vezes isso. Ah! Sou o Allister, o anfitrião do Festival. - Dizia Allister. A maneira como falou e se apresentou era num misto de pedido de desculpa mas também um pouco de vergonha. Leon ficava pensativo e depois falava.
-- Allister? Acho que já ouvi falar nesse nome... És um Gym Leader não és? - Dizia Leon questionando-o.
-- Sim. E fui convidado a apresentar este Festival mas... nunca o fiz. Multidões não é bem comigo. - Dizia ele timidamente.
-- Oh... Medo de palcos, eu respeito isso. Não tenho ainda grande pavor, mas também nunca estive muito tempo em frente a uma Multidão. Nem quero imaginar quando for o meu primeiro Contest. Vai ser avassalador. - Respondia Leon, humildemente.
-- Espera... És um Coordenador?!
Se Allister tivesse olhos visíveis Leon iria jurar que tinham brilhado um pouco.
-- Sim sou. Não sou nenhum profissional nem nada disso. Comecei a minha jornada recentemente e não sou um Coordenador muito ativo mas... acho que sei o básico pelo menos. Estou a treinar agora o meu primeiro Combo com o meu Magnemite e tudo. - Dizia orgulhoso Leon.
-- Ah! Era isso que eu precisava mesmo! Uma ajuda com o meu combo! - Exclamava Allister, libertando um pokémon: Pumpkaboo. - Tenho este pequeno Pumpkaboo mas não sei que Combo fazer com ele.
Leon discretamente apontava-lhe a sua Pokedex, vendo as informações do pequeno Pokémon Fantasma, assim como o regista-lo na Pokedex como visto. Era um bom Pokémon para contest, tendo já uma base pronta. Era melhor até que qualquer Pokémon de Leon, o que o deixava amedrontado.
-- Hmm, estou a ver. - Dizia Leon colocando a sua mão sobre o queixo. - Bem... eu tenho umas ideias. - Dizia Leon. - Isto é, se as quiseres ouvir.
-- Claro! Aceito toda a ajuda! - Dizia Allister sorrindo na voz.
-- Então, já tentaste misturar o Razor Leaf com o Leech Seed? A versatilidade visual do ataque do Razor Leaf torna-o bastante interessante, pois podes manter as folhas no ar durante uns momentos antes de enviares o ataque. Misturado com isso algumas Leech Seeds, faria com que o Pokémon afetado ficasse envolto em sementes que iriam brotar dele, como se fosse um "Vento Primaveril" haha - Dizia Leon rindo-se da comparação. Allister estava bastante atento à explicação, apontando mentalmente a sugestão. - Acho que o único problema maior seria que o Razor Leaf iria certamente ser de alvo singular. Afinal de contas não terias muito tempo de "cuspir" as Leech Seeds em todas as folhas, então seria mais inteligente apostar num ataque mais singular em vez de área. O que achas?
-- É... fantástico! - Dizia Allister sorrindo. - É um combo bastante bonito até, que ele conseguiria fazer sem problemas. Um pouco de treino e acho que conseguiria mostrar-te esse combo, que achas? - Questionava Allister
-- Obvio! Espero muito poder ver esse combo em breve. Que me dizes de um combate? Assim também me dás tempo de aprimorar os meus Pokémons. Acho que estou bastante verde ainda para um Combate Contest contra ti. - Dizia Leon.
-- Duvido imenso, mas vou acreditar na tua palavra. Então que me dizes de nos encontrar-mos aqui daqui a uns dias? O Festival ainda agora começou então devemos ter tempo! - Dizia Allister bastante alegre. Leon abanava a cabeça, respondendo que sim e que ficaria mais do que entusiasmado em lutar contra Allister. -- Combinado então. Mas no entretanto quero te dar um miminho de agradecimento. - Dizia o Gym Leader. Levava as mãos aos bolsos tirando de lá 2 estranhas moedas douradas e 1 Pokeblock Clever +5.
Leon aceitava a oferta, sem saber muito bem o que eram aquelas moedas.
-- Isso são PumpKoins, uma espécie de Moeda própria do Festival. Podes usa-las para adquirir muitos items e serviços. Eu mesmo vendo algumas coisas, claro que o prémio mais alto é um Pumpkaboo Shiny Super Size por 30 Moedas. - Dizia Allister orgulhoso.
-- Um.... Pumpkaboo Shiny?! - Dizia Leon incrédulo. - Bem... já sei o que fazer neste Festival! A próxima vez que nos virmos eu estarei perto desse objetivo, vais ver Allister. - Dizia Leon com um enorme sorriso.
-- Combinadissimo! - Dizia Allister. Ele ia dizer mais alguma coisa, mas sentiu alguem à sua procura e, como bom Anfitrião que era, decidiu fugir e esconder-se, não antes de agradecer e se despedir de Leon. O Coordenador sorria, que personagem hilariante e diferente. Leon esperava encontra-lo um dia num Contest Hall.

Passou-se cerca de meia hora desde que Leon e Allister se tinham despedido e cada um seguido os seus respectivos caminhos. Leon estava agora com um martelo nas suas mãos, não muito grande, e de plástico. Observava com atenção um estranho buraco numa mesa metálica. Atento, com a respiração parada, ansiosamente à espera de algo.
E ali estava!
Uma cabeça de um pokémon acastanhado surgia no aparelho, saltando momentaneamente como se zuasse o coordenador. Com um movimento rápido Leon descia o martelo sob a cabeça do Pokémon, apenas para falhar.
Mas ao falhar surgia outra cabeça, que Leon desta vez acertava com um movimento rápido, e depois outra, e outra que ele falhava. O movimento era rápido mas preciso, nem sempre acertando, mas não deixava de ser divertido.
Leon ria-se enquanto acertava nas indefesas "vitimas". Ao seu lado outras crianas e até mesmo adultos faziam o mesmo, acertando na cabeça daqueles pobres pokémons de brincar. Se fosse pokémons a sério certamente levantaria questões, mas espancar pokémons plásticos certamente não haveria problema... certo?
Leon via os números na máquina a subir. A cada martelada no aparelho ganhava uma pontuação. Percebia que havia alguns que valiam mais pontos que outro, e Leon estava ansioso para ganhar algumas moedas. Subitamente, bem no centro da máquina surgia a cabeça de um desses Pokémons, mas desta vez ele era todo dourado. Pela lógica de jogo aquele pokémon valeria muitos mais pontos, então, com um movimento certeiro e rápido Leon descia o martelo na sua indefesa vitima e... falhava!
O Golden Digglet do jogo zuava o coordenador recolhendo-se instantes antes de o martelo acertar nele.
-- Ahh.... Quase... - Dizia Leon murmurando a sua falha.
-- Bem, certamente para a próxima irás conseguir apanhar. O Dourado é o mais difícil de acertar, mas vale a pena pela pontuação. Depois ficas com a tua pontação na HighScore para todos verem. - Falava o organizador daquele joguinho. - Mas nem tudo é perdido. Pela tua participação recebeste uma PumpKoin. Espero que te seja útil no futuro. - Dizia o homem de bigode farto, entregando-me uma singela moeda metálica dourada.
-- Oh sim... vai me ser muito útil. - Sorria Leon, guardando a sua terceira PumpKoin do festival.  Três já estavam... faltavam mais vinte e sete. Quão difícil seria?

Afastando-se do Wack a Digglet, Leon aproveitava para dar algumas guloseimas aos seus Pokémons. Atirava mais 1 PokeBlock +4 em todos os Stats na sua sombra, vendo a mão de Darkrai o apanhando. Dava mais 2 Pokeblocks Clever/Tough +2 a Magnemite e 2 Pokeblocks Beauty +2 ao seu Cyndaquil. Oshawott levava um tratamento diferenciado e recebia um agradável Exp Candy S, fazendo-o subir de level, com um enorme sorriso no rosto.

Registo de Diário:
[url=link]04.10.2023 -[/url] Recolheu 2 Pumpcoll Berries. Usou o seu Itemfinder e encontrou 1 Aspear Berry. Registou como visto o Pokémon Pumpkaboo. Ajudou Allister com a quest "Um Toque Profissional", ganhando 2 PumpKoins. Participou numa Missão "As PumpKoins" ganhando 1 PumpKoin. Gastou 1 Pokeblock +4 em Darkrai, 2 Pokeblocks Clever/Tough +2 a Magnemite, 2 Pokeblocks Beauty +2 a Cyndaquil e 1 Exp Candy S em Oshawott, fazendo-o subir para Lvl 11 (193/231).



Outras Informações e Contagens:
Spoiler:

Planograma do Festival da Colheita:
Spoiler:


[Chapter Autumn] Explorando o Festival PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Chapter Autumn] Explorando o Festival GQNx9Nb
[Chapter Autumn] Explorando o Festival GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7351
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Chapter Autumn] Explorando o Festival GQNx9Nb
[Chapter Autumn] Explorando o Festival GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7351
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Chapter Autumn] Explorando o Festival GQNx9Nb
[Chapter Autumn] Explorando o Festival GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7351
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Chapter Autumn] Explorando o Festival - Publicado Qui Out 05, 2023 12:55 pm

APROVADO

Queria ter a capacidade de desenvolver o evento com a síntese que você faz, eu dou mil voltas para chegar no mesmo lugar. Dei risado com o Leon caindo de medo... Boa sorte em conseguir suas 30 moedas.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Chapter Autumn] Explorando o Festival - Publicado Seg Out 09, 2023 12:04 am


Chapter Autumn
Festival da Colheita - Evento 26 (Noite)
Explorando o Festival



Média da Equipa: Lvl 11
(Level do Local - 9 a 14)

A diversão do Festival era contagiante e Leon sentia-se muito bem e alegre no local. Talvez por ser um Festival durante a Noite, ou por não ter nenhuma preocupação, mas o Coordenador sentia-se muito bem naquela pequena "festa da aldeia". Porém de aldeia não havia nada, a não ser as decorações pitorescas. O Festival estava repleto de pessoas, principalmente jovens treinadores que nem Leon ou até mais experientes que ele.
Leon fazia algo que no futuro seria automático. Encontrava um cantinho seu e recolhia 2 Pumpcoll Berries do local, uma dádiva local que certamente seria muito útil no futuro para os seus Pokéblocks.  

Colheu Recursos Naturais escreveu:
[Chapter Autumn] Explorando o Festival OLyus1R 2 Pumcoll Berry

Em seguida sentava-se, puxando o seu Berry Pot e recolhia 3 Kinbeet Berries do seu Berry Pot. Demoravam a crescer, mas super valiam a pena pela sua versatilidade.

Berry Pot escreveu:
[Chapter Autumn] Explorando o Festival UooJgu4 3 Kinbeet Berry

Após isso agarrava o seu Pokeblock Kit e começava a fazer uns pokéblocks extra, para ter consigo e preparar melhor os seus Pokémons. O processo era um pouco aborrecido, após o trigésimo Pokéblock feito. Colocava as berries no aparelho, esperava ele apitar para dizer que estava pronto, e em seguida premia os seus diversos botões até o Pokeblock estar completo, endurecido e em formato quadradinho, como nas fotos.

Criação de Pokeblocks escreveu:
Gasta 4 Kinbeets ->  Pokéblock Pokeblock +4 em todos os Stats [02]
Gasta 4 Pumpcoll ->  Pokéblock Pokeblock +4 Beauty/ Cool [02]
Gasta 10 Wacan e 10 Payapa ->  Pokéblock Pokeblock +3 Cute/ Tough  [10]

Com os Pokeblocks recem criados Leon não perdia tempo. Dava 2 Pokeblock +4 ao seu Darkrai, em seguida dava 2 Pokeblocks +4 Beauty/Cool ao seu Cyndaquill, dava ao seu Magnemite 2 Pokeblock Clever/Tough +2 ao seu Magnemite e finalizava com Oshawott, dando-lhe 1 Pokeblock Beauty +2 e 1 Pokeblock +5 Clever.
O Coordenador começava a ficar muito contente com o seu progresso, principalmente sabendo que a este ritmo iria ganhar cerca de dez novos TMs grátis nos seus Pokémons. Era um trabalho árduo, mas que certamente valeria a pena.

Porém, com tanto doce a ser distribuído, acabava por chamar a atenção de um casal de Pokémons selvagens que, curiosos, esvoaçavam sobre Leon, tentando roubar um dos seus Pokeblocks que ainda não estava corretamente guardado. Leon porem conseguia esquivar-se, guardando apressadamente o seu Pokeblock no bolso, enquanto apontava a Pokedex ao Pokémon, apesar de os conhecer bem: eram Hoothoots.
A pokédex analisava os Pokémons emitindo o característico BIP após a sua análise.

Hoothoot #1
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 163 Hoothoot
Spoiler:

Hoothoot #2
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 163 Hoothoot
Spoiler:

Automaticamente, e sentindo o seu treinador em apuros, Darkrai emergia das sombras, mas desta vez não vinha sozinho. Magnemite surgia da sua Pokebola num raio vermelho, pronto para o combate. Leon entendia o motivo pela dupla. Sem que ele sequer pensasse muito nisso, Darkrai e Magnemite viraram a opção go to para Pokémons Voadores, principalmente depois de todos os confrontos em Pallet com Pokémons voadores.
Não era preciso muito para perceber que os dois queriam lutar e o Coordenador iria aproveitar ambos para começar a testar os seus novos Combos.
-- Astaroth usa o teu combo ... - Mas depois parava. Usar o combo de Astaroth seria inutil. O combo era um move Ghost Type e contra os Hoothoots iria falhar certamente. Leon moria ao de leve o seu lábio. -- Hmm... esquece o combo. Usa Thunderbolt no Hoothoot #1 e tu Magnemite usa o combo Walls Up! Vamos melhorar essa excecução.
Sem perderem tempo os dois Pokémons de Leon começavam o ataque. Darkrai usava o seu Thunderbolt desferindo um golpe eletrico rapido sobre o Hoothoot que acertava em cheio, porém, para grande surpresa do Lendário, o pokémon coruja ficava de pé, aguentando o golpe (85% após redução).
Era fantastico como os Pokémons de Solaceon eram mais fortes que os de Pallet, mas Leon não podia perder tempo a admirar a vida selvagem local.  Magnemite usava o seu combo Walls Up! com sucesso. Os seus dois imans mexiam-se individualmente, cada um num sentido diferente, cada um deles contendo o move Reflect e o move Light Screen, que se sobrepunham com perfeição no campo de batalha. Os dois moves eram como um só, misturando-se perfeitamente.
Magnemite começava a emitir uma estranha aura à sua volta. Não era eletricidade como seria de esperar, mas sim Aura, de cor alaranjada. Leon sorria, concentrando a sua própria aura sob o Pokémon ajudando-o a aprimorar um pouco. Seria preciso mais combates, mas iria conseguir desbloquear a Aura de Magnemite em breve.
Os dois Hoothoots focavam-se no alvo principal e mais ameaçador: Darkrai.
Ambos desferiam dois rápidos Pecks (-4% cada um) em Darkrai, que aguentava bastante bem o confronto.

{Light Screen e Reflect durante 2 Turnos}
Darkrai está a 92%
Magnemite está 100%

Hoothoot #1 está a 15%
Hoothoot #2 está a 100%

Leon não estava preocupado, antes pelo contrário. Os seus adversário não eram muito ameçadores e não iria demorar muito a serem derrotados. Astaroth voltava a repetir os eu Thunderbolt na segunda vitima e não surpreendendo, o segundo Hoothoot aguentava bem o dano. Porém isso fazia parte do plano de Leon e dos seus Pokémons. Usando um Thunder Shock Magnemite colocava inconsciente o primeiro Hoothoot.
O segundo, ferido, continuava o seu ataque sobre Darkrai, o ferindo mais um pouco. Felizmente as barreiras colocadas por Magnemite reduziam imenso o dano do Pokémon selvagem.

{Light Screen e Reflect durante 1 Turnos}
Darkrai está a 88%
Magnemite está 100%

Hoothoot #1 está a 0%
Hoothoot #2 está a 15%

Darkrai olhava para o Hoothoot, mas deixava Magnemite dar o golpe de misericordia. Mais um rapido Thunder Shock fazia o segundo Hoothoot cair no solo, inconsciente.
Com um movimento rápido, Leon lançava 2 Pokebolas sabendo que, pela primeira vez, elas poderiam quebrar. As duas Pokeballs envolviam os Hoothoots em simultâneo e abanavam, ao mesmo ritmo, para a esquerda e para a direita. Os Pokémons estavam a resistir, mas no fim, acabavam capturados por Leon.
-- Nice! - Exclamava o Coordenador, ganhando assim mais dois Pokémons para uso futuro.

Dakrai recebeu 123 de exp. Subiu para nível 14 (40/423)
Magnemite recebeu 123 de exp. (213/351)

Celebrando o momento, Leon via as Pokeballs a desaparecer, no mesmo instante que ouviu o som metálico na distância. Era o som de algo metálico a bater em outra coisa, mais resistente e imovível, metálica. Mas nem sempre. Ocasionalmente ouvia um pac seco no chão, abafado pela areia e poeira do local. Curioso o Coordenador dirigiu-se ao local onde provinha o som e sorriu ao perceber que era outra atracção da Feira.
Esta por sua vez era bem mais simples que o Wack a Digglet que Leon participou. Era um simples ferro no chão, bem preso por sinal, e podia observar diversas pessoas a atirar ferraduras metálicas, tentando encaixa-las na vareta metálica que era o jogo. Quem conseguisse encaixar, atirando a ferradura, na vareta metálica ganhava pontos. Os que não conseguiam não ganhavam nada a não ser a zuação dos restantes participantes.
Leon aproximava-se, sorrindo. Pedia algumas ferraduras para experimentar a atracção também. As luzes fortes do local projetavam sombras enormes, porem finas, da atração. A vareta metálica, que não deveria ter mais do que quarenta centimetros do chão, emitia uma sombra de quase metro e meio no chão. Leon sorria atirando a primeira ferradura.
Para surpresa de ninguém a ferradura passava por cima da vareta metálica, falhando por mais de um metro.
-- Ah! Muita força meu jovem... Tenta reduzir a força. - Dizia um homem mais velho, certamente um dos responsáveis pelo jogo.
Leon sorria, agradecendo o conselho. Atirava outra ferradura e... falhava. Desta vez estava mais próximo da vareta, mas falhava na mesma.
Olhava para as suas mãos e apenas tinha mais algumas ferraduras, mas odiava perder e falhar. Sorria ao ver a sombra da vareta a mover-se subtilmente, ficando mais escura. Leon atirava a ferradura e quando parecia que tinha atirado a ferradura alto demais, ela caia subitamente sobre a vareta, surpreendendo todos os que assistiam e não percebiam o que estava a acontecer. Era como se a ferradura tivesse sido puxada com força sobre a vareta.
Sorrindo, Leon continuou a atirar ferraduras, não falhando uma que fosse. Alegre e contente o Coordenador acabava por levar o seu prémio, uma nova PumpKoin.

Registo de Diário:
Código:
[url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t16089-chapter-autumn-explorando-o-festival#358741]• [b]08.10.2023 -[/b][/url] Colheu 2 Pumpcoll Berries. Colheu 3 Kinbeet Berries do seu Pokeblock. Fez alguns Pokeblocks e deu-os aos seus Pokémons. Encontrou e derrotou dois Hoothoots selvagens. Darkrai subiu para lvl 14. Participou na missão "As PumpKoins" e ganhou 1 PumpKoin.



Outras Informações e Contagens:
Spoiler:

Planograma do Festival da Colheita:
Spoiler:


Última edição por L Mars em Seg Out 09, 2023 12:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


[Chapter Autumn] Explorando o Festival PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 197
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 196
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 700
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 134
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 135
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 136
Guardião Polícia Mensagens : 4504
PokePontos : 6957
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 197
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 196
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 700
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 134
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 135
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 136
Guardião Polícia Mensagens : 4504
PokePontos : 6957
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 197
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 196
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 700
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 134
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 135
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 136
Guardião Polícia Mensagens : 4504
PokePontos : 6957
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Chapter Autumn] Explorando o Festival - Publicado Qui Out 12, 2023 2:43 pm



[Chapter Autumn] Explorando o Festival Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Ótimo texto e caramba quanto PokéBlock! Essa Aura Laranja ai do Magnemite e esse combo dele... Vai ser um monstro em campo! Boa sorte com seus próximos dados!


Última edição por Ártemis em Qui Out 12, 2023 3:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Chapter Autumn] Explorando o Festival - Publicado Qui Out 12, 2023 3:03 pm


Chapter Autumn
Festival da Colheita - Evento 27 (Noite)
Explorando o Festival



Média da Equipa: Lvl 12
(Level do Local - 9 a 14)

Com dois novos pokémons capturados, com futuras intenções de serem entregues ao Professor Birch como era costume Leon fazer, o Coordenador voltava a explorar o Festival, com um sorriso no rosto e alegria na alma. Aproximava-se de um pequeno patch de Pumpcoll Berries e colhia 2 Berries alaranjadas. Guardava-as na sua mochila, que parecia crescer internamente para recolher todas as berries e items que tinha no seu interior, mas isso nunca era algo muito pensado pelos treinadores.
Ao colher as Berries reparava num monte de folhas que estava a um canto do Festival. Porém havia algo branco saindo da pilha de folhas outonais que Leon parecia reconhecer. Aproximava-se e colhia uma estranha raiz, muito leve. Era um Sootfoot Root que o Herbalista colhia.

Colheu Recursos Naturais escreveu:
[Chapter Autumn] Explorando o Festival OLyus1R 2 Pumpcoll Berry
[Chapter Autumn] Explorando o Festival Sootfootroot 1 Sootfoot Root

Era o seu primeiro item de craft Herbalista, e Leon ficava muito entusiasmado. Poderia não ter ainda uma receita para usar esse item, mas certamente seria valioso no futuro, e acima de tudo, era um item grátis que colhia facilmente.
Mas, parecia que as surpresas não ficavam por ali. Leon sentia uma estranha energia a emanar ali perto. Era como se fosse atraído pela aura de um objeto e o Coordenador quase que conseguia ouvir uma estranha melodia, muito subtil, como se fosse um murmurio angelical.
Olhava atentamente e, na distancia, via um brilho azulado no chão, proveniente de uma estranha flor. Era uma Time Flower, um objeto natural bastante icónico e importante para qualquer Guardião de Aura. Aproximava-se rapidamente e, para não-guardiões, Leon apenas estava ajoelhado. Apenas Guardiões de Aura conseguiam ver a estranha Flor, mas Leon não se importava com o que pudessem dizer. Aproximava-se da Flor e usava a sua Aura para revelar o seu centro. A flor reagia, abrindo as suas pétalas mostrando um cristal de memória que Leon colhia e, no seu interior, as memórias do passado.

Leon via uma memória antiga de um pequeno Gengar a brincar com o seu treinador, um senhor já mais idoso. Era um Gengar peculiar, pois parecia estar fantasiado, mas bastante alegre e sorridente. Gengars já tinham um sorriso permanente no rosto, mas este estava rindo-se e brincando não só com o idoso mas com crianças durante o Festival. Leon não conseguia não deixar de sorrir também, pois sentia a empatia daquele momento. A alegria e felicidade era contagiante, tanto que por pouco não reparava numa pequena PumpKoin que caia do bolso de uma das crianças, sendo pisada e escondida no solo do Festival ali bem perto de Leon e da Time Flower. A memoria começava a desvanecer e Leon, ainda dentro da memória, caminhava para o local onde estava enterrada a moeda do Festival. Tudo voltava ao normal, com as crianças a correr no Festival e com a ajuda do seu pé para escavar um pouco, Leon encontrava a PumpKoin perdida, uma relíquia de um passado próximo.

Colheu Recursos Naturais escreveu:
[Chapter Autumn] Explorando o Festival Cc6gZVC 1 Memory Crystal
1 PumpKoin

Com um novo apreso pelo Festival, Leon continuava a explorar o Festival. Parecia incrível, mas cada vez que observava o Festival parecia encontrar algo novo. Realmente o Festival era enorme e muito expansivo, bastante diferente do esperado para uma "pequena cidade". Porém, algo de estranho fazia Leon parar e observar. Era um grupo de crianças, com um adulto responsável, a sair de um estranho milheiral. Uma das crianças estava a solução, com algumas lágrimas nos olhos enquanto as outras zuavam com o moleque. Curioso, Leon aproximou-se de onde elas vinham, e percebeu rapidamente o porque daquela reação triste da criança. Era um Labirinto no Milheiral, e, tudo indicava que a criança se tinha perdido dos seus amigos. Leon sorria, afinal, aquele labirinto não podia ser assim tão difícil, certo?
Aproximava-se da entrada e sorria, vendo as paredes do labirinto com mais de dois metros de altura, com canavial e milho a crescer verticalmente. Leon entrava depois de receber o seu ticket e começava a avançar pelo Labirinto.
O Labirinto era um pouco apertado, não dando para passar mais do que duas pessoas lado a lado, sem que se tivessem de desviar ligeiramente. Para além disso a luz era pouca, apenas havendo algumas Pumpcoll Berries esculpidas com uma vela no seu interior, criando uma luz ténue e um pouco macabra. O som do Festival também ficava cada vez mais abafado e distante. O riso e alegria das crianças dava lugar ao silêncio da noite, abafado pelas plantas que faziam as paredes do Labirinto. E que estavam maiores? Mais altas?
Leon começava a apressar o seu passo. Olhava para cima vendo as paredes a ficarem cada vez mais altas, se fechando sobre ele e ocultando as estrelas do céu. Leon começava a respirar mais apressadamente, respirações rápidas e curtas, sentindo o seu peito a não conseguir expandir. Passava a mão pela testa inconscientemente. Estava a suar e sentia cada vez mais que estava isolado de tudo. Começava a correr, com a sua mão direita nas paredes do labirinto, tentando seguir a velha técnica de só ir pela direita.
Um beco sem saida... Sem problema, era continuar a caminhar com a mão à sua direita e seguir esse caminho.
Outro beco...
Ok, Leon pensava, estranho, mas nada fora do normal era um labirinto mas... Onde estavam outras pessoas?
Sim o labirinto era estreito mas certamente já teria encontrado alguem não?
Leon começava agora a correr mesmo, ofegante, sem conseguir respirar. A ansiedade começava a toldar-lhe a razão e o Coordenador começava a ficar ansioso, em panico. Não estava a conseguir sair do local. Tudo parecia igual. Tudo parecia isolado e sombrio. Tudo era apertado e já nem conseguia ver o céu. O suor caia-lhe nos olhos fazendo a sua visão ficar ainda mais turva. Leon sentia o coração a querer-lhe sair da boca. A respiração ofegante, o passo acelerado, a incapacidade de pensar corretamente. Olhava para baixo, para a sua sombra e apenas via os seus pés. Estava sozinho ali? Sem o seu Astaroth? Como?!
A sua lógica e razão estavam insistentes e Leon não percebia que estava a ter o seu primeiro ataque de panico e ansiedade. E continuava a correr, perdido naquele labirinto, correndo pelos corredores apertados.
Sentia tudo a andar à volta e sentia-se estupidamente ansioso e não conseguia parar aquela sensação. Foi quando viu um vulto no labirinto. Um Pokémon selvagem para o atacar? Uma pessoa também no labirinto?
Leon não sabia e não queria saber. Correu na direcção do vulto que no pior dos casos seria um Pokémon para combater, mas esperava que não fosse. Sentia-se quase pronto a desmaiar quando se aproximou do vulto e o reconheceu. Era o Gengar sorridente que tinha encontrado nas memórias da Time Flower, que sorria, percebendo a gravidade do que estava a acontecer ao humano. Aproximou-se do humano rapidamente, emergindo das sombras num pequeno salto e, com um movimento rapido, batia na cara de Leon com força.
-- AU! - exclamava Leon, saindo do seu estado de choque. Subitamente, aquele impulso de Gengar, tinha feito toda a logica de Leon regressar ao seu corpo. As paredes, agora do seu tamanho normal, pareciam bem mais pequenas. O céu noturno estrelava com a luz do cosmo e até era possivel ouvir as crianças não muito longe, se divertindo nas atrações. E o pior, e o mais estupido... a saida do Labirinto estava atrás daquele Gengar.
Leon sorria e procurava o Gengar, mas ele já não estava perto dele. Em vez disso via a sua capinha fora do Labirinto, sorrindo e acenando a ele.
O Coordenador saia do Labirinto, ainda com suor na sua testa, e sorria ao perceber que tinha sobrevivido ao labirinto, mas a que custo?
Um dos assistentes do Labirinto sorria ao ver Leon emergir do local, porém a sua face mudava um pouco ao ver que o treinador estava pálido e com suores frios no corpo. Perguntou-lhe se estava tudo bem e Leon apenas sorria, fazendo gestos com a mão para ele não se preocupar. Um pouco mais aliviado o assistente entregava a Leon 2 PumpKoins pela sobrevivência , agradecendo pela sua participação.
Leon agradecia, se aproximando do estranho Pokémon fantasiado...

Registo de Diário:
Código:
[url=link]• [b]x.10.2023 -[/b][/url] Colheu 2 Pumpcoll Berries e 1 Sootfoot Root. Ao ativar uma Time Flower ganhou 1 Memory Crystal e 1 PumpKoin. Participou no "Labirinto Assombrado", perdendo o seu caminho e 1000§ no processo. Ganhou 5 de Fama em Solaceon e 2 PumpKoins por participar no Labirinto.



Outras Informações e Contagens:
Spoiler:

Planograma do Festival da Colheita:
Spoiler:


[Chapter Autumn] Explorando o Festival PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 389
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 395
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 355
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 240
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 444
[Chapter Autumn] Explorando o Festival CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2078
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 389
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 395
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 355
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 240
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 444
[Chapter Autumn] Explorando o Festival CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2078
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 389
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 395
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 355
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 240
[Chapter Autumn] Explorando o Festival 444
[Chapter Autumn] Explorando o Festival CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2078
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Chapter Autumn] Explorando o Festival - Publicado Seg Out 16, 2023 12:24 am

APROVADO

Mais sorte da próxima vez, você conseguiu tirar o único número que não podia.
Conteúdo patrocinado

Re: [Chapter Autumn] Explorando o Festival - Publicado